segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dado Dolabella vai à Justiça contra a Record

Dado Dolabella vai à Justiça contra a Record - Ag.News
O desligamento de Dado Dolabella do casting da Record está longe de ter um fim tranquilo. O colunista Leo dias, do jornal OI Dia, descobriu que haverá uma batalha na Justiça do Trabalho entre o ator e a emissora.

Dado, que tinha contrato até 2017, já recebeu da Record uma notificação de rescisão após suposta agressão a Carlos Henrique Andrade, produtor da novela Vitória, que ainda vai estrear.

O rompimento do contrato gera uma multa e a grande questão é quem irá pagar o encargo: a Record ou Dado. O ator defende que a emissora deve arcar com os custos, já que foi ela quem o dispensou. Porém, há uma cláusula no contrato dos atores que fala sobre mal comportamento, que faz com que gere o rompimento com multa a ser paga pelo artista.

Segundo fontes da coluna, o ator tentou apelar junto a alta cúpula de diretores da Record, porém, de nada adiantou. A situação dele é tão crítica, que não há uma pessoa sequer do elenco a seu favor.

Em seu perfil no Instagram, Dado desabafou.

“Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários”, escreveu.

A assessoria da emissora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Vale ressaltar, que, ultimamente, a emissora da Igreja Universal tem sido bastante rígida com seus artistas. Ela inclusive tem processado Chay Suede e Sophia Abrahão, ex-Rebeldes que decidiram ir para Globo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...