quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor

Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor - Getty images
Mais uma frustração na vida de Dado Dolabella. O ator foi demitido da Record. A assessoria da emissora confirmou à reportagem de O Fuxico que o ator já foi comunicado.

“Por enquanto ainda não temos nenhum comunicado oficial, mas o Dado foi notificado sobre a rescisão”, disse a assessoria da emissora.

 A decisão foi tomada após Dado ter sido acusado de agredir o produtor da novela Vitória, da Record, Carlos Henrique Andrade de Araújo, de 42 anos.

 A assessoria do ator também confirmou.

 “A Record enviou um telegrama comunicando sobre a revogação do contrato. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, porque o Dado estava gravando e muito feliz com o trabalho. Ninguém falou com ele ainda”, disse Paulo Sanseverino.

Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou queixa contra o ator na 42ª DP (Recreio), alegando que no último dia 3 de abril, enquanto gravavam cenas em Curaçao, no Caribe, ele foi empurrado pelo ator após Dado pedir um café no set de filmagem e não ter a bebida.

 Vale lembrar que em 2008, o ator agrediu sua então namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeraldina, que teve o braço quebrado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...