segunda-feira, 21 de abril de 2014

Atores viajam à Suíça no fim do mês para gravar "Falso Brilhante"

Atores viajam à Suíça no fim do mês para gravar "Falso Brilhante"
A direção de "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Globo, já definiu quando começará as gravações da trama no exterior.

Segundo o jornal "Extra", a produção, o diretor Rogério Gomes e os atores Chay Suede, Adriana Birolli e a portuguesa Joana Santos viajarão para Zurich, da Suíça, no dia 29 deste mês, para gravar as cenas da primeira fase da trama.

Conforme a escalação já feita anteriormente, Chay Suede e Adriana serão José Alfredo e Maria Marta no início da história, já que na segunda fase eles serão interpretados por Alexandre Nero e Lília Cabral.

Na sinopse, os dois se conhecem no voo para Zurich. Ele está viajando para contrabandear joias e vender para Maria Joaquina, a compradora portuguesa. Já Maria Marta foi passear mesmo com a família falida.

As gravações deverão durar quinze dias e será comandada por Rogério Gomes, que estreia na novela como diretor de núcleo.

Recentemente, Chay Suede deu uma entrevista dizendo que estava bastante animado para o papel. Vale lembrar que este é o primeira vez do ator na Globo, já que ele foi revelado pela Record no reality "Ídolos", atuando também na novela "Rebelde" e na série "Milagres de Jesus". Já Adriana Birolli atuará na segunda fase do folhetim também, como sobrinha de personagem de Lília Cabral.

"Falso Brilhante" tem autoria de Aguinaldo Silva e estreia depois da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...