segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ator brasileiro será vilão na novela argentina "Violetta"

Ator brasileiro será vilão na novela argentina "Violetta"
Sucesso entre os adolescentes, a novelinha musical “Violetta”, co-produzida pela Channel Latino, Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones, já está em sua terceira temporada.

A novidade é que nessa nova fase o elenco passa a contar com a participação de Rodrigo Frampton, ator brasileiro conhecido por apresentar algumas atrações do Disney Channel, segundo o colunista Fernando Oliveira.

No folhetim, exibido aqui no Brasil pela Band, ele será o vilão Miguel Vinicius. “Em princípio, ele chega só analisando e não tem a menor paciência com ninguém. Aos poucos, vai conquistando espaço e credibilidade na escola”, conta o ator, que se mudou para a Argentina.

“No meio de tanta cultura e gente diferente tem sido uma incrível experiência, um baita desafio. É uma loucura, todos aqui são fanáticos por 'Violetta'. Os atores praticamente não podem andar nas ruas. Temo pelo meu personagem que é um vilão, espero que as pessoas gostem de mim”, finaliza.

Na Band, "Violetta" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 09h10, dentro do "Band Kids".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...