domingo, 27 de abril de 2014

"Além do Horizonte": saiba qual é o final do ex-bandido Kléber


Mesmo regenerado, o vilão Kléber (Marcello Novaes) não vai ter um final feliz no último capítulo de "Além do Horizonte". Ele não escapa das maldades e crimes que fez durante a trama e acaba preso.
"Além do Horizonte" vai ao ar a partir das 19h30. A novela chega ao fim no dia 2 de maio.
Ele, que sofreu grandes mudanças durante a história e teve sua maldade apagada pelo reconhecimento da partenidade de Fátima (Yanna Lavigne), não vai escapar dos crimes anteriores.
Numa conversa séria com Keila (Sheron Menezzes), ela pede para que Kléber se entregue à policia e ele o faz. É assim o fim do ex-bandido, que passa a receber a visita de Keila na prisão.
LC morre
LC (Antonio Calloni) vai ter um final trágico. O grande vilão da novela escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório morre após entrar na máquina da felicidade.
Tudo acontece quando o líder da Comunidade escolher o seu próprio destino: testar o grande projeto da Comunidade.
Algo vai dar errado e LC será surpreendido. Ele cai em uma desgraça durante à confusão que tomará a Comunidade com a invasão da "tropa do bem", formada por William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios), e outros.
A Comunidade e seus laboratórios viram pó, não restando absolutamente nada, inclusive LC, que morre.
Em tempo
No penúltimo capítulo, William leva um tiro para salvar Celina e entre a vida e a morte.
Tudo acontece quando o grupo de Celina e Willian está tentando invadir a comunidade. Os bandidos comandados por Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro) tentam achar os rivais, quando o chefe chama e sussurra para um de seus homens. "Vamos cercar. Ninguém deixa o pivete escapar, eu tenho contas pessoais pra ajustar com ele. A professorinha também, a minha conta é com os dois", diz, referindo-se ao casal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...