sábado, 28 de dezembro de 2013

Gugu mostra o filho e o helicóptero que ganhou da Record


Gugu postou neste sábado (28) no Instagram uma foto de seu filho, João Augusto. O garoto, que já está com 11 anos, aparece em frente ao Águia Dourada, helicóptero que o pai recebeu da Record como parte de pagamento da multa rescisória de seu contrato, rompido no meio de 2013, na metade da vigência. A aeronave vale R$ 5 milhões. Mas Gugu está curtindo a ideia de encurtar distâncias.

"Amor": Aline tenta matar César e Ninho de uma só vez; saiba como

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2841207b354fee245584b3e1e846123b.jpg
Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar acabar com a vida de César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré) ao mesmo tempo. A cena vai ao ar na reta final de "Amor à Vida".

Tudo acontece quando ela implora para Ninho matar César usando um travesseiro. O rapaz diz que não é um assassino e se nega, mas ela insiste.

Revoltada, Aline compra apenas uma passagem de ida para a Bélgica e um punhal. Ela também procura o advogado Jonas (João Cunha) para perguntar o que lhe acontece se ela matar um ladrão: "Pra defender o meu marido e o meu filho, eu viro bicho. Então me diz, doutor Jonas, se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?". Jonas responde: "Claro que não. É legítima defesa".
Aline volta para casa e decide colocar seu plano em prática.

No quarto, César confronta a mulher: "Sabe, Aline, hoje eu prestei atenção. Quando você saiu, a porta do carro bateu uma, duas, três vezes...e quando você voltou também foram três batidas. Aline, uma vez foi pro bebê, no banco de trás, na cadeirinha. Outra pra você, no volante. Mas por que a porta bateu uma terceira vez? Quem estava com você Aline? Quem bateu a terceira porta?".
Ela reage e faz o sinal para Ninho matar o médico com o travesseiro. Sem que o pintor note, ela se posiciona atrás dele com o punhal. Quando Ninho está prestes a sufocar César, Paloma (Paolla Oliveira) chega na casa e grita: "Aline! Aline!". Ninho recua e Aline guarda o punhal: "Aline, cê tá aí no quarto? Tou indo aí", diz a pediatra, que está na sala.
A ex-secretária avisa que está descendo com César, mas o médico insiste no assunto: "Você ainda não me explicou o motivo da terceira porta ter sido batida, na ida e na volta". Ela responde: "Eu mesma bati a porta do bebê duas vezes. Tenho mania, sabe, desde um dia que eu saí e, no meio de uma avenida, percebi que a porta tava destrancada". Irritada por seu plano não ter dado certo, ela disfarça e desce para receber Paloma.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Incerta de Silvio Santos vira festa no SBT

27.dez.2013 - Silvio Santos apareceu de surpresa no SBT
No final da manhã desta sexta-feira, sem que ninguém soubesse de coisa nenhuma, Silvio Santos apareceu de surpresa no SBT e acabou fazendo a festa dos seus funcionários.

Até então, ninguém sabia os motivos que o levaram até lá. E, na verdade, ele não tinha nenhum compromisso agendado. Foi direto para a praça de alimentação e começou a conversar com todos, inclusive atendendo com alegria os pedidos de foto e repetindo que foi "conhecer o shopping".

O tumulto foi tão grande que até mesmo o posto do Bradesco precisou fechar as portas, por causa da aglomeração.

Âncora do SBT diz que vai processar filósofo por incitação à violência

A apresentadora de telejornal Rachel Sheherazade
A âncora do "Jornal do SBT", Rachel Sheherazade, acusa o professor de filosofia Paulo Ghiraldelli Jr. de ter estimulado internautas a violentá-la.

Na última quinta-feira (26), no perfil de Ghiraldelli no Facebook foram escritas mensagens com votos para que a apresentadora seja estuprada.

Sheherazade ameaçou processá-lo. O professor apagou as postagens e alegou ter sido vítima de hackers.

"Sr. Ghiraldelli, liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça e incitação ao crime! Vai aprender isso num tribunal!", escreveu a apresentadora no seu perfil no Twitter.

"Quero pedir aos meus amigos do Facebook que me ajudem a denunciar esse cidadão que se diz filósofo, de nome Paulo Ghiraldelli. Se há algum representante do MP, sugiro uma ação penal por incitação a crime. por favor compartilhem esse conteúdo e o façam chegar as autoridades competentes", postou Sheherazade no Facebook.

A âncora é conhecida por seus editoriais controversos e de teor conservador à frente da bancada do SBT. Ela já criticou o Bolsa Família, defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e recentemente fez uma declaração sobre o esquecimento de Jesus no Natal.

Em entrevista à Folha, Ghiraldelli negou novamente ser o autor das postagens e disse que ficou surpreso com a reação da jornalista.
Print screen da postagem de Paulo Ghiraldelli que originou a polêmica
"Eu não tenho absolutamente nada contra aquela moça. Conheço o trabalho dela, sei quem ela é, mas jamais escrevi nenhuma frase contra ela", declarou o professor, que leciona filosofia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) há quatro anos.

Demonstrando irritação com a polêmica e a reação do público, ele afirmou não temer um processo na Justiça.

"Minha carreira de 40 anos e meus livros não valem nada? O que vale é um Twitter que nem posso comprovar se fui eu que escrevi ou não? Se eu for processado, vou lá no tribunal, respondo. Se for condenado, pago uma cesta básica e pronto. Não vai acontecer absolutamente nada. É o milésimo processo que eu vou tomar", disse.

Ghiraldelli, que diz ter mais de 30 livros publicados na área de filosofia e educação e se apresenta como um defensor convicto das "minorias", afirma que as postagens não condizem com seu pensamento. Ele também negou ser o autor de outras postagens antigas ironizando Sheherazade, encontradas em suas contas no Twitter e Facebook.

Nas publicações, Paulo se refere várias vezes à apresentadora como "Rachel Sherazedo". Uma das postagens traz inclusive uma foto da âncora, em forma de "meme", acompanhada da legenda: "braço de Feliciano na TV".
"Quando recebi o recado dela no Twitter, duvidei que era ela de verdade. Sou um simples professor de filosofia, um coitado, completamente desconhecido do mundo. E de repente uma jornalista da televisão querendo me caçar? A maneira com que ela me abordou não foi normal" defendeu-se, acrescentando que jamais faria piadas com conteúdo violento.

"Eu não gosto desse tipo de brincadeira [sobre estupro]. Não é do meu feitio. Embora não ache que se deve censurar humorista, caçar gente por aí", explicou.

Mesmo negando ser o autor de todas as postagens contra Sheherazade, Ghiraldelli lançou mão de outro argumento para se defender. Ele disse que não há lei que possa incriminá-lo por desejar o mal de alguém.

"Vamos supor que tivesse sido eu. Primeiro que não tem o nome dela. E ainda que ela vista a carapuça, nada me impede legalmente de desejar mal a uma pessoa. Jogar praga não é crime", defendeu-se.

Após a primeira ameaça de processo, o professor pediu desculpas à apresentadora, mesmo negando ter sido o autor dos posts. Sobre o pedido de desculpas, ele explicou que se sente responsável, assim como "quem é dono do carro e o carro bate".

"Já pedi desculpa, se ela aceitar ou não, problema dela. Fiquei contente porque apareci bastante, vou vender mais meus livrinhos", ironizou.

Procurada pela reportagem, a apresentadora Rachel Sheherazade não foi localizada.

UNIVERSIDADE

Essa não é a primeira vez que Paulo Ghiraldelli se envolve em polêmicas. Em novembro desse ano, ele foi alvo de protestos dos alunos da universidade onde dá aula. Cerca de 30 alunos se manifestaram durante uma palestra pedindo pela demissão do professor, acusando-o de preconceito e assédio moral em sala de aula.

"Professor abusa, discrimina, dá risada, e a Universidade fica calada!", diziam os alunos. Na ocasião, A UFRRJ declarou ao jornal "O Globo" que "não tem responsabilidade pelo posicionamento individual do referido professor".

Morre aos 59 anos a atriz e ex-Miss Brasil Rejane Goulart

A ex-Miss Brasil Rejane Goulart
Morreu na última sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, a ex-Miss Brasil Rejane Goulart.

A morte foi confirmada neste sábado (28) pelo Hospital Rio Mar, onde a atriz estava internada.

Rejane tinha 59 anos e sofreu um acidente vascular cerebral, de acordo com o hospital.

Nascida em Cachoeira do Sul, (RS), Rejane foi eleita Miss Brasil em 1972 e ficou em segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano.

Em 1985, ela estreou como atriz na novela "Ti Ti Ti" (Globo) e atuou em várias outras da emissora, incluindo "Era Uma Vez" (1998).

Seu último trabalho na televisão foi na novela "Ribeirão do Tempo", da Record, em 2010.

Evelyn Montesano é presença confirmada na edição comemorativa de 10 anos do Réveillon Celebration em Alagoas, Maceió.

Após receber convites para assistir a passagem do ano em seis diferentes cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, a atriz Evelyn Montesano que ganhou fama nacional após atuar na série de humor "Open Bar", do
Multishow é presença confirmada na edição comemorativa de 10 anos do Réveillon Celebration em Alagoas, Maceió.
O evento, considerado um dos melhores do litoral brasileiro, é comandado pelos empresários Sérgio Feitosa e Neto Feitosa e reúne todos os anos milhares de pessoas.
"Estou animada para conhecer o Réveillon Celebration lá em Alagoas. Conversei com vários amigos que já foram e eles foram só elogios ao evento." comenta a atriz.  
Evelyn Montesano desembarca na cidade no dia 28 de dezembro e será recebida pelo assessor de imprensa Marcos Leão.
Para a passagem de ano a atriz usará produção da badalada marca carioca Release Rio e aparecerá com os cabelos ainda mais platinados. É esperar para ver!
Foto: Julio Cerino/Divulgação. 

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comportamento debêbado de cada signo

foto
Áries
20 de março a 20 de abril 
O ariano adora provocar, cutucar e ser o centro das atenções, mesmo que seja por meio de uma briguinha. Quando bebe, fica muito pior, podendo provocar até as pessoas erradas. É inconsequente e pode criar confusão com o próprio chefe em uma festa de final de ano da empresa. É daqueles que quer um companheiro de bebida para apostar quem cai primeiro, e tudo isso é feito em alto e bom som. Briguento e encrenqueiro, o ariano vai provocar todo mundo que passar por ele, até que certamente vai conseguir fazer com que uma pessoa menos paciente caia em suas provocações. Espere por quebradeiras e muito barulho!
foto
Touro
21 de abril a 20 de maio 
Touro é um dos signos mais controladores. Dificilmente ficam bêbados. Adoram a boa mesa e um bom vinho. Exagerar é o que faz de melhor, no entanto, perder o controle de si mesmo não costuma fazer parte de seus planos. Ele não vai fazer barulho, mas pode começar a falar muito sobre seus planos e projetos de estar entre a lista dos mais ricos do mundo. Teimoso, quanto mais falarem para que ele pare de beber, vai afirmar continuamente que está bem, que não está bêbado. Pode mostrar em público seu lado arrogante e, muitas vezes, seu ar de superioridade diante de pessoas menos refinadas e abastadas.
foto
Gêmeos
21 de maio a 20 de junho
Geminianos costumam ser divertidos e engraçados sóbrios, mas quando bêbados podem ultrapassar os limites. Vão falar tanto, que podem deixar quem está ao seu lado totalmente maluco. Costumam ser amigos de todo mundo, ou pelo menos acham que são. Quando bêbados, conversam, abraçam, beijam e tornam-se os melhores amigo de todo mundo, podendo até contar seus piores sentimentos e sofrimentos para uma pessoa que nunca viram. Choram e riem ao mesmo tempo, falam pelos cotovelos e podem mesmo envergonhar quem estiver ao seu lado. O melhor que um geminiano bêbado pode fazer para evitar exposição é ir para sua casa.
foto
Câncer
21 de junho a 21 de julho
Cancerianos são os mais sensíveis e emocionais que podemos encontrar. Carentes, chorões e eternos insatisfeitos com o que recebem (sempre querem um pouco mais de atenção, de carinho, de afeto, de amor, de contato), costumam ser amantes de um bom copo. Cancerianos bebem e quando sentem prazer na bebida, podem beber até cair. Emotivos e carentes ao extremo, vão grudar na primeira pessoa que abrir um sorriso e chorar todos os seus desatinos. Contar todas as suas dores, desde sua primeira rejeição. Se a bebedeira foi pela perda do seu amor então, prepare-se, porque a choradeira e a carência vão dominar o local. O estrago costuma ser grande, já que cancerianos sóbrios costumam manter o autocontrole.
foto
Leão
22 de julho a 22 de agosto
Leoninos adoram chamar a atenção quando sóbrios e, partindo desse princípio, podemos imaginar do que eles são capazes de fazer bêbados. Causam o tempo todo. Gritam, dão altas risadas e se estiverem tristes, vão chorar para todos ouvirem. Podem subir no palco, pegar o microfone e começar a cantar, ou pior, a falar sobre si mesmos ou expor uma pessoa qualquer. Declamarão poesias, trechos de peças e músicas, com dedicatória a todos os que estiverem próximos a ele. E pior, ai de quem não aplaudi-lo. Podem ser muito divertidos, mas certamente vão passar dos limites que muitos podem suportar.
foto
Virgem
23 de agosto a 22 de setembro
Virginianos são um dos signos mais “chegados” em um copo de cerveja ou vinho que podemos encontrar no zodíaco. Gostam de uma boa bebida. Excêntricos, certinhos e viciados em limpeza, as pessoas desse signo podem beber muito até não poderem mais. Discretos e tímidos quando sóbrios, podem se tornar críticos e reclamões quando alterados pelo álcool. Vão julgar e reclamar de tudo: da(o) namorada(o), do trabalho, do chefe, da falta de jeito do garçom, da falta de dinheiro, da sujeira que tem em volta dele, do governo, da sociedade, do casamento. Não vão dar escândalo, porque nem bêbados gostam disso. Mas, se passarem mal, a sujeira que eles mesmos provocaram pode traumatizá-los para o resto de suas vidas.
foto
Libra
23 de setembro a 22 de outubro
Librianos não gostam de “barracos”, são refinados demais para isso e, portanto, não costumam ultrapassar seus limites, pelo menos, não socialmente. Podem ficar engraçados, falar sobre seus desatinos, mas nunca vão dar um barraco maior do que pudessem suportar quando sóbrios. Nunca vão perder seu jeito educado e diplomático de ser e tratar as pessoas. Não suportariam o vexame. Podem falar de seus relacionamentos, de todos eles e deixar com sono seu companheiro de balada. Podem até conquistar alguém nessa mesma noite, por quem vão se apaixonar perdidamente por ele (a), mas que certamente, no dia seguinte, não vão nem lembrar seu o nome.
foto
Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro
Escorpianos são naturalmente sedutores e conquistadores. Quando estão bêbados, não deixam escapar nem o garçom. Olhares e insinuações não vão faltar e vão colocar para fora, para todo mundo ver, suas mais loucas fantasias. Vão beber até cair. Nenhum escorpiano faz nada pela metade, quando se propõe a fazer algo faz pra valer. Vai subir no palco e fazer um striptease com dedicatória a alguém presente, deixando essa pessoa numa bela saia justa. A não ser que se encontre também na mesma condição. E caso isso aconteça, o melhor que os dois têm a fazer é fugir para um quarto fechado e com uma acústica bem trabalhada.
foto
Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro
Sagitarianos são pessoas que falam o que não devem quando estão sóbrios. São sem noção do que as pessoas querem ou podem ouvir. Bêbados passam totalmente dos seus limites podendo falar o que não devem até para próprio chefe. Adoram filosofar. Vão falar sobre os problemas do mundo e como o homem está acabando com o planeta. O sagitariano vai falar mil vezes a mesma coisa e vai dizer o quanto o homem não vale nada acabando com a atmosfera terrestre. Vai se transformar em um “ecochato” em menos de meia hora. E não será nada discreto. Sem falar no conhecido jeito desastrado de todo sagitariano quando está sóbrio. Quando alterados, podem derrubar o bar inteiro e sair pedindo desculpas pelo estrago.
foto
Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos são muito comportados e corretos para ficarem bêbados em qualquer lugar. O capricorniano vai escolher um lugar onde possa beber à vontade sem se expor em demasia. Mesmo bêbado, manterá certo controle sobre si mesmo e não vai fazer nem falar muita besteira. Ele vai tentar manter a classe, mas vai colocar para fora os seus projetos de vida, o que não consegue fazer quando está sóbrio. Vai falar sobre seus planos de ser o maior do mundo, especialmente o mais poderoso entre todos os poderosos. Quer grana e poder e vai deixar isso claro para quem quiser ouvir. Nunca vai se embebedar com vodca barata, só mesmo com bebidas importadas e das mais caras. Depois que se expôs o suficiente, vai para um canto amargar sua vergonha, sozinho.

foto
Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro
Aquarianos são contraventores naturais e bastante falantes também. Na maioria das vezes, politizados. Adoram uma boa discussão e vão fazer de tudo para deixar todo mundo à sua volta ouriçado e fora do sério. O aquariano vai provocar falando de política, futebol e religião. Quanto mais polêmico o tema, melhor. O que ele quer é mesmo discutir, provocar, criar confusão e polemizar. Um chato de marca maior o aquariano bêbado. Quer colocar fogo no circo e muito provavelmente quando o fogo pegar, vai sair de fina e deixar o circo pegar fogo. Ou vai usar de outra tática, em outro grupo e criar mais discussões.foto
Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
Dramático e sofredor, nosso amigo pisciano é o maior amante dos alcoólicos de todos os signos do zodíaco. Gosta de beber e costuma beber sem medo. Se não estiver feliz, bebe até cair e ser levado pelos amigos para sua cama. No dia seguinte não lembra nem para onde foi ou com quem esteve. Deprimido e místico, nosso amigo pisciano e bêbado vai encher a paciência de todos com suas lamentações sobre a vida e como as pessoas neste planeta não sabem amar. É um desajustado morando em um mundo material que não aceita. Místico, quando bêbado poderá ver e conversar com todas as bruxas, duendes e espíritos de Luz ou das que vivem ao seu lado e que deveriam povoar este mundo de sofrimentos constantes.



Daniela Mercury viaja pelo Brasil há cerca de quatro meses com o show 'Pelada'


A cantora Daniela Mercury (48) embalou o público paulistano com o show Pelada, com o qual viaja pelo País há cerca de quatro meses. “É um espetáculo com canções fortes e que falam de várias histórias de amor”, explicou a baiana. Terminada a apresentação, a musa recebeu o carinho da amada, Malu Verçosa (37), e do filho, Gabriel Póvoas (28), que integra o grupo de músicos da turnê. “Esse show é um momento íntimo dela. É  gratificante trabalhar com minha mãe”, celebrou ele .

Casamentos de Naldo e Luana Piovani estão entre os mais badalados do ano. Veja a lista!

Naldo, Paulo Henrique Ganso e Luana Piovani encontraram suas almas gêmeas e subiram ao altar com todo o requinte que pode ter uma cerimônia de casamento. A seguir, veja a relação com os casamentos mais glamourosos dos famosos em 2013!
Quem nunca sonhou em encontrar uma alma gêmea? Apaixonados, eles decidiram que era a hora de dar um novo passo em relação ao compromisso com a concretização do casamento. E para marcar em grande estilo o início da nova fase, celebraram suas cerimônias com todo requinte e glamour. Entre os matrimônios mais badalados de 2013 entre os famosos é possível citar os de Naldo e Moranguinho, Luana Piovani e Pedro Scooby, Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi, Fiorella Mattheis e Flávio Canto, entte outros.
1. Bárbara Borges e Pedro Delfino
2. Fiorella Mattheis e Flávio Canto
3. Naldo e Moranguinho
4. Luana Piovani e Pedro Scooby
5. Princesa Madeleine e Christopher O’Neill
6. Sean Parker e Alexandra Lenas 
7. Patsy Scarpa Nikolaeff e Felipe Malamud
8. Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi
 9 . Bruna Pietta
10. Michael Jordan e Yvette Prieto
11. Thiago Pereira  e Gabriela Pauletti
12. Renata Domínguez e Edson Spinello
13. Edson e Andrea Cypriano Nunes
14. Hugh Hefner e Crystal Harris 

Vencedor do "The Voice Brasil" diz que vai usar prêmio para pagar dívidas nos EUA


Vencedor da segunda temporada do "The Voice Brasil" (Globo), Sam Alves se lembrou dos tempos em que era apenas mais um telespectador de reality shows musicais.

"Eu queria ser aquela pessoa que ganhava. Quando você tá no palco e vê o confete descendo, percebe que qualquer pessoa pode ter essa oportunidade. Precisa batalhar, se dedicar e ela consegue", disse o cantor, em entrevista após a final da atração.
Sam, que já havia sido rejeitado pelos técnicos na edição norte-americana do programa ainda na rodada de audições às cegas, vê na vitória um momento de superação pessoal.

"Naquele momento em que eles não viraram, eu me senti derrotado. Mas acredito que tudo acontece por uma razão. Agora eu vejo que aquilo precisava acontecer para chegar a esse momento", disse o cearense.

Além do título de a "nova voz do Brasil", o cantor cearense ganhou um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil, dinheiro que já sabe bem como usar.

"Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos Estados Unidos, encerrar tudo lá. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", disse.

Sam Alves quer continuar gravando músicas em português e inglês, assim como fez ao longo do programa, e quer usar um repertório variado.

"Pop, música romântica, música com uma batida bem jovem, quero brincar com o acústico também, sou bem eclético com meu gosto."
TORCIDA

Sam Alves conquistou a torcida de vários famosos ao longo de sua trajetória no "The Voice", inclusive de Davi, 4, filho de sua mentora no programa, Claudia Leitte.

"Davi deve estar esbaforido. Na hora, pensei como meu filho ia ficar feliz quando anunciassem o nome do vencedor. Pensei no Davi em casa, feliz da vida, celebrando o fato de a mãe dele ser campeã. Na verdade, o Sam é o campeão, mas na cabeça do meu filho é o Sam e a mãe quem ganhou", disse Claudia Leitte.

O aspecto maternal da técnica do "The Voice" foi elogiado pelo pupilo, que afirmou ter escolhido a cantora como sua mentora depois de ouvir o mesmo comentário de participantes da temporada anterior.

"Ela é uma pessoa que me surpreendeu. Você vê uma pessoa tão alto na mídia, mas quando conhece ela, é uma pessoa simples, mãezona, supercarinhosa com todos os participantes e funcionários. Pra mim é um espelho para muitos artistas", afirmou Sam Alves.

Nascida no Estado do Rio de Janeiro, mas baiana de coração, Claudia comentou a coincidência de os dois vencedores do "The Voice Brasil" terem sido orientados por "baianos". A vencedora da temporada passada, Ellen Oléria, foi orientada por Carlinhos Brown.

"A gente é muito musical, tem essa ousadia, essa malemolência. Viemos de uma escola onde a gente canta 12 horas em cima de um palco, num trio elétrico. Já carreguei instrumento, comigo não tem tempo ruim. Acho que Brown é igual. A gente fica horas sem comer, a gente se dedica muito ao outro, quer ver o outro brilhar. Não sei se isso é coisa de baiano, mas me cheira a baianidade sim."

SBT investe na "guerra de religiões" na TV

O apóstolo Valdemiro Santiago participa do "Programa do Ratinho" (SBT)
Primeiro foi o pastor Silas Malafaia dando entrevista no programa de Marília Gabriela.

Depois foi a vez do apóstolo Valdemiro Santiago, que gravou participações no "Programa do Ratinho" e no próprio "Programa Silvio Santos".
Por fim, padre Marcelo foi a estrela do último "Domingo Legal" e também já tem convites para participar de outros programas da emissora de Silvio Santos.

O SBT é uma das poucas emissoras aberta que não vende horários da programação para igrejas, mas isso não quer dizer que esteja desatento com o que dá ibope e repercussão. O fato é que todos os programas estão liberados para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país. quanto mais polêmica, melhor.
FALANDO EM POLÊMICA

Gente da produção de Ratinho há meses já fez convite para o bispo Edir Macedo, dono da Record, participar do programa no quadro "Dois Dedos de Prosa". O staff de Macedo disse não. E, após a ida de Valdemiro Santiago ao quadro, as chances de ida baixaram a zero.

INTERESSE ÚLTIMO

Silvio Santos tem até gostado das participações de Valdemiro Santiago na casa. Foi o motivo que o fez convidá-lo para seu dominical. O apóstolo não recusa convite nenhum do SBT, pois ainda tem esperanças de comprar ao menos uma horinha das madrugadas do SBT. Se bem que o que ele queria eram cinco horas –toda a madrugada, da 1h às 6h.

Cidade nos EUA decreta o Dia do Nirvana em homenagem a Kurt Cobain

Cidade nos EUA decreta o Dia do Nirvana em homenagem a Kurt Cobain - Getty Images
A cidade de Hoquiam decidiu fazer uma homenagem a Kurt Cobain e sua banda, decretando o dia 14 de abril de 2014 o Dia do Nirvana.

Segundo a revista Rolling Stone, o município é vizinho de onde o líder da banda grunge nasceu, em Aberdeen, a apenas 6,5 quilômetros de lá.

Embora a pequena Hoquiam não seja necessariamente associada ao Nirvana ou a Cobain - o músico morou lá durante um curto período de tempo -  o prefeito Jack Durney disse à uma rádio local que ele e Krist Novoselic, o baixista do Nirvana, fazem parte da comunidade.

“Eles trazem uma grande honra... para toda a nossa comunidade. E acho que é bom o fato de Kurt ter morado em Hoquiam por um curto período de tempo, mas ele e Krist Novoselic são parte da nossa comunidade, e eu acho que é bom honrar nossos filhos e as grandes conquistas deles”, disse o prefeito.

Já no dia 10 de abril o Nirvana entrará para o Hall da Fama do Rock and Roll, assim como Kiss, Peter Gabriel, Hall and Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt.

"É uma grande honra", disse Novoselic depois do anúncio. "Agradeço às pessoas que nos indicaram e votaram na gente. Obrigado acima de tudo a Kurt Cobain. E a todos que têm mantido o rock rolando por 60 anos - e contando."

Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, disse em um comunicado: "Eu gostaria de agradecer ao comitê não apenas por isso, mas também por reconhecer o Nirvana pelo que nós éramos: rock and roll puro. Acima de tudo, obrigado aos fãs que têm dado apoio ao rock and roll durante os anos, e a Kurt e Krist. Sem eles eu não estaria aqui hoje".

Site usa fotos de Geisy Arruda e Malvino Salvador em anúncios de sexo

Site usa fotos de Geisy Arruda e Malvino Salvador em anúncios de sexo - Reprodução
Um site europeu de classificados anuncia que Geisy Arruda e Malvino Salvador são acompanhantes e prestam serviços sexuais numa cidade da França. A modelo ficou indignada quando viu a imagem que apareceram nas redes sociais e garantiu que vai processar os responsáveis pelo anúncio.

O texto de apresentação do anúncio fala que os dois são especialistas em massagem e sexo e garantem a discrição no serviço, confira:

“Homem e mulher jovens de passagem em sua cidade se propõem a massagem e recebem em casa ou fazem visita em domicílio ou hotel, de acordo com sua preferência e disponibilidade. Nos preocupamos com a higiene, limpeza e discrição. Se correspondemos a seus critérios, não hesite em nos procurar.”.

Geisy comentou que vai entrar em contato com seus advogados e exigir uma retratação legal do site:

“Um absurdo! Irei processar sim, pois se internet é terra sem dono, minha vida não!”.

Junior Lima será o padrinho do filho de Sandy

Junior Lima será o padrinho do filho de Sandy - Ag News
Junior Lima não só será tio, como também padrinho do filho ou filha de Sandy, conforme a assessoria da cantora confirmou para o UOL.

Ainda segundo o site, Sandy e o marido Lucas Lima viajaram para o exterior, onde devem passar uma temporada.

Na quinta-feira (26), Sandy anunciou através da sua página do Facebook que estava grávida de três meses. Logo depois, ela foi ao Twitter agradecer pelo carinho dos fãs:

“Quanta energia boa que eu estou recebendo de vocês... Que delícia!! Muito, muuuuito obrigada, queridos!! =)) Mtos bjos!!”, escreveu ela.

Na manhã desta sexta-feira (27), Junior postou no Instagram que estava muito feliz com a notícia de que iria ter um sobrinho

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil - Foto Rio News/Raphael Mesquita
Sam Alves é a nova voz do Brasil. O cearense de 24 anos foi eleito o vencedor do The Voice Brasil pelo público.

Na final, ele fez um dueto com a técnica Claudia Leitte. Juntos, cantaram Claudinha Bagunceira e A Camisa e o Botão. Na apresentação solo, Sam cantou, em português, Hallelujah, canção de Leonard Cohen.

A final aconteceu no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 29 milhões de votos. Sam recebeu 43% dos votos do público.

O participante conquistou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Ele disputou a preferência dos telespectadores com Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves.

Deborah Secco está namorando ator e diretor de cinema

Deborah Secco está namorando ator e diretor de cinema - Divulgação
A fila andou para Deborah Secco. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, descobriu que o moço chama-se Bruno Torres, é ator e diretor e trabalhou com a atriz no filme Estrada do Diabo, que ainda não estreou.

Os dois se conheceram no set de filmagem. Como é de Brasília, Bruno passou o Natal com os pais, na capital do país. Já Deborah se reuniu com a família na casa da irmã, Bárbara Secco, no condomínio Quintas do Rio, na Barra, na Zona Oeste do Rio. Lá, também estavam o marido de Bárbara e Dona Silvia - mãe de Deborah -, além da avó da atriz.

Ao colunista, Deborah confirmou o romance.

"O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas. Eu simplesmente disponho-me a conhecer pessoas do jeito que elas são. Eu também mostro quem realmente sou", disse ela.

Deborah já conheceu a família do namorado e os dois já viajaram para Porto Alegre, a trabalho. O romance já dura um mês e meio, e eles passarão o Réveillon na Bahia.

Amor à Vida: Niko dá uma surra em Eron ao ser ameaçado pelo ex-companheiro

Amor à Vida: Niko dá uma surra em Eron ao ser ameaçado pelo ex-companheiro
Em Amor à Vida, da Globo, Niko (Thiago Fragoso) já provou ser o pai biológico de Fabrício, mas isso não quer dizer que ele está livre da dor de cabeça que envolve esse caso. Eron (Marcello Antony), claramente manipulado por Amarilys (Danielle Winits), está arrependido por ter devolvido o bebê ao ex-companheiro. O casal planeja uma forma de tomar a criança de volta. Diante disso, o advogado faz uma visita nem um pouco agradável para Niko.

"O bebê está registrado no meu nome e no da Amarilys. Se não entregar por bem, você pode sofrer uma acusação por manter o bebê longe dos pais", ameaça Eron, que desperta a fúria de Niko. Com direito a trocas de ofensas, o chef dá ao advogado o que ele merece há muito tempo: uma boa surra.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira  (27).

Amor à Vida: Aline tenta matar Ninho

Amor à Vida: Aline tenta matar Ninho - Amor à Vida / TV Globo
Aline (Vanessa Giácomo) vai se revelar ainda mais fria e calculista. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, a ex-secretária vai armar um plano para matar César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré) de uma só vez.

Ela implora a Ninho que ele mate César com um travesseiro. O rapaz se nega, diz que não é um assassino, mas ela insiste. O que Ninho não sabe é que Aline compra apenas uma passagem de ida para a Bélgica e um punhal, que guarda na bolsa.

Ela também procura Jonas (João Cunha) e pergunta o que acontece com ela se o marido morrer num assalto.

"Pra defender o meu marido e o meu filho, eu viro bicho. Então me diz, doutor Jonas, se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?", pergunta.

"Claro que não. É legítima defesa", responde o advogado.

Quando chegam em casa, César (que ficou em casa sozinho) confronta a mulher.

"Sabe, Aline, hoje eu prestei atenção. Quando você saiu, a porta do carro bateu uma, duas, três vezes...e quando você voltou também foram três batidas. Aline, uma vez foi pro bebê, no banco de trás, na cadeirinha. Outra pra você, no volante. Mas por que a porta bateu uma terceira vez? Quem estava com você Aline? Quem bateu a terceira porta?", pergunta César.

Aline reage e faz sinal a Ninho, que abre o travesseiro. Ela, atrás de Ninho, começa a puxar o punhal da bolsa para matar Ninho. O rapaz está prestes a sufocar César com Aline logo atrás, com o punhal.

"Então, Aline, me explique porque houve uma terceira porta sendo batida no carro. Quem estava lá com você?", insiste o médico.

Aline faz um gesto para Ninho sufocar César. Nesse instante, Paloma (Paolla Oliveira), grita.

"Aline! Aline!".

Ninho recua e Aline guarda o punhal sem que o amante perceba.

"Aline, cê tá aí no quarto? Tou indo aí", fala Paloma, que está na sala.

Aline grita que já está descendo com César, mas o médico insiste.

"Você ainda não me explicou o motivo da terceira porta ter sido batida, na ida e na volta".

"Eu mesma bati a porta do bebê duas vezes. Tenho mania, sabe, desde um dia que eu saí e, no meio de uma avenida, percebi que a porta tava destrancada", responde Aline.

César pergunta se ela não tinha visto a indicação no painel e ela diz que nem prestou atenção.

"Agora eu faço assim, bato a porta uma, duas, três vezes se for necessário. Não quero correr o risco de botar a vida do nosso filho em perigo. Foi só isso. Vamos, amor. Vamos ver o que a Paloma quer dessa vez", disfarça Aline.

Luciele Di Camargo se declara para Neymar: “Felicidade sem igual”

Luciele Di Camargo se declara para Neymar: “Felicidade sem igual”
Luciele Di Camargo tem um carinho quase fraterno por Neymar e não escondeu isso de ninguém na madrugada desta sexta-feira (27), quando ela encontrou o craque em Goiânia.

Em sua conta do Instagram, a irmã de Zezé di Camargo postou uma foto dos dois e se declarou para o amigo, falando que sente muito carinho por ele.

“Sabe aquelas pessoas que você ama de graça? Então, essa pessoa aqui @neymarjr não sei por que mas eu amo de graça, encontro poucas vezes no ano mas sinto um carinho imenso e uma felicidade sem igual quando encontro. Todo sucesso do mundo pra vc @neymarjr”, escreveu ela na legenda da foto.

Denilson também estava presente na farra e ganhou uma foto com Luciele e Neymar.

Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração em hospital do Rio

Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração em hospital do Rio - Ag News
Claudia Jimenez passou por mais uma internação. A atriz que está no ar como a personagem Zélia em "Além do Horizonte", deu entrada na noite da quinta-feira (26), no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com Stella Torreão, amiga da atriz, Claudia se submeteu a uma cirurgia no coração. A empresária compartilhou a informação em uma rede social.

"Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!"

A assessoria do hospital informou que não foi autorizada a divulgar o boletim médico.

Vale lembrar que em 2012, Claudia foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro  tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea, chamado de stents.  Em 1999, a atriz colocou cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Barbara Evans causa polêmica ao postar foto no Instagram

Barbara Evans causa polêmica ao postar foto no Instagram
Barbara Evans postou uma foto no Instagram para desejar bom dia aos fãs e causou polêmica sobre os efeitos que usou para editar a imagem. Alguns disseram que toda a imagem estava alterada para ela aparecer mais bonita, enquanto outros defendiam a moça ao comentar que sua beleza é natural.

“Não tem Photoshop! Ela tirou a foto  contra a luz, no caso com a luz no rosto, o efeito é esse ainda mais porque a Ba tem a pele bem lisa e sem nada! Está linda Ba!”, escreveu um admirador.

Outro já identificou um aplicativo de edição que deixou os olhos da ex-peoa delineados: “O nome do aplicativo é Perfect 365. Olhe os cílios do lado direito em cima do cabelo. Podem baixar e ver este!”.

Com ou sem editor de imagens, o que realmente importa é que a vencedora de A Fazenda 6, da Record, estava deslumbrante na imagem e mostrou que ainda é assunto nas redes sociais, mesmo que apensar deseje “Bom Dia!” aos seguidores.

Amor à Vida: César finalmente desconfia de Aline

Amor à Vida: César finalmente desconfia de Aline - Amor à Vida / TV Globo
Demorou, mas César (Antonio Fagundes) vai começar a desconfiar das verdadeiras intenções de Aline (Vanessa Giácomo). O próprio autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco, fez esse adendo nos últimos capítulos enviados à equipe.

Depois que Aline dá mais uma desculpa esfarrapada ao marido, o autor escreveu.

 “César não acreditou completamente, está em dúvida”.

A desconfiança acontece após o médico ouvir — de novo — uma voz masculina em casa. Flagrada, Aline diz que estava conversando com um ex-namorado inconformado.


No começo do papo, César diz que a libera para viver com esse cara, mas Aline se faz de santa.

“Eu não vou te abandonar, César. Você está em primeiro lugar, já disse isso. Só não estranha se ele aparecer de novo, se você ouvir a gente conversando, o Paulo é muito insistente”, diz ela, deixando o marido encucado.

Depois disso, o médico passa a querer saber se ela bebeu o mesmo suco que ele e insiste que ela beba em seu copo. Num outro momento, Ninho (Juliano Cazarré) bate a porta da cozinha para fugir de Félix (Mateus Solano) e Aline diz que não havia ninguém em casa e que o vento bateu a porta.

César defende Aline do filho mais velho, mas, quando fica sozinho com a mulher, ele a confronta.

“Eu estava na varanda até pouco tempo e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?, pergunta ele.

Aline insiste que a porta fechou sozinha, e César finge que acredita. Depois, sem ninguém por perto, ele murmura para si mesmo.

“Portas não batem sozinhas. Não batem”.

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão responsáveis por colocar mais uma pulga atrás da orelha de César sobre Aline. Os dois descobrem que a ex-secretária tirou dinheiro do marido e transferiu para fora do Brasil. A pediatra fica chocada.

“Eu preciso tomar ar, pede ela”, nervosa.

Bruno a leva a um parque e os dois tomam uma atitude.

“Meu Deus... O meu pai está nas mãos daquela mulher e ela tem um plano. Ela não deve estar fazendo isso sozinha, deve ter alguém ajudando. Hoje à noite, a gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline”, diz ela.

Ronaldo e a noiva levam presentes para desabrigados em Búzios

Ronaldo e a noiva levam presentes para desabrigados em Búzios
Ronaldo e a noiva levam presentes para desabrigados em Búzios
Ronaldo e a noiva levam presentes para desabrigados em Búzios
Ronaldo e a noiva, Paula Morais, foram até Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, com um caminhão de brinquedos para crianças que estão abrigadas numa escola junto de suas famílias. Os dois distribuíram donativos e ofereceram apoio à cidade na Escola municipal José Pereira Neves Júnior, no bairro Cem Braças, local que serviu de abrigo para as famílias prejudicadas pelo temporal.

“Eu estava no Rio e resolvi vir aqui fazer a minha parte enquanto cidadão brasileiro. É muito importante a solidariedade nestes momentos em que as pessoas ficam sem chão", afirmou o ex-jogador em conversa com a imprensa.

A chegada do casal na escola municipal causou tumulto entre os presentes e o Fenômeno tirou fotos com seguranças e outras pessoas que trabalham na manutenção do abrigo até que as coisas melhorem na cidade, quando a época das chuvas passar. Na semana passada, o balneário ficou debaixo de fortes tempestades por pelo menos três dias, alagando vários bairros e desabrigando centenas de famílias.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...