sábado, 21 de dezembro de 2013

"Amor": Patrícia descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c5f4dcee6deb805cc78ad4841438584e.jpg
Em cenas que vão ao ar no capítulo do próximo dia 7 de janeiro em "Amor à Vida", Patrícia (Maria Casadevall) vai descobrir que está grávida.

Tudo acontece quando ela procura Sílvia (Carol Castro) para pedir a ela que dê o divórcio amigável a Michel (Caio Castro).
Veja diálogo:

Sílvia - Já disse que não dou, se ele quiser, que brigue comigo no tribunal. Nunca vou esquecer que eu te pedi pra se afastar do Michel quando eu tive câncer. Você se fez de boazinha, mas depois voltou a atacar, e me tirou o Michel de novo.

Patrícia - Você distorce tudo. Não foi bem assim. E, além do mais, você estava pegando o Guto. Por vingança ou não, você também traiu o Michel.

Sílvia - Eu não vou lhe perdoar.

Patrícia - É uma pena que você seja tão rancorosa, em vez de tentar ser feliz. Desculpa ter tomado o seu tempo.

Após a discussão, ela sente uma forte cólica e vai para a sua casa.

Já Sílvia conta tudo para Guto (Marcio Garcia) e diz que não vai facilitar a vida deles. Logo depois, ela pergunta se eles vão ficar juntos e ele diz que sim. Sílvia garante: "Ótimo. A Patrícia deve dar seguimento ao divórcio de vocês, e eu vou te ajudar a tirar o apartamento dela. A gente pode até se mudar pra lá". Guto: "Faz como você quiser. Agora que dá uma tremenda dor de cotovelo a Pat estar junto com o Michel, isso dá, não vou negar".
Depois de chegar em casa, Patrícia resolve procurar Michel para falar sobre o encontro com Sílvia. Após dizer tudo o que aconteceu, ela sente dores fortes e desmaia. Michel leva Pat à ginecologista e aí ela fica sabendo que está grávida.

O médico fica feliz acreditando que é o pai. Mas Patrícia dispara: "Eu não sei se esse filho é seu... ou do Guto."

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Magreza de Angelina Jolie volta a chamar atenção

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ae5fae896a2ec2bdd3080e6ef525b967.jpg
Angelina Jolie desembarcou neste sábado (21) no Aeroporto Internacional de Sydney (Austrália), na companhia dos seis filhos, e como sempre se tornou alvo dos paparazzi de plantão.
Entretanto, desta vez o que chamou mais a atenção não foi a beleza exótica da atriz, de 38 anos, mas os braços magérrimos e as veias saltadas, à mostra graças a uma regata preta.
A esposa do ator Brad Pitt, de 50 anos, foi para a Austrália para dirigir seu mais recente filme, “Unbroken”, que conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, preso pelas forças armadas japonesas da Segunda Guerra Mundial.

Amor à Vida: Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo gay


A amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) só vai aumentar nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Mas, quando os dois estiverem quase partindo para o algo mais, Eron (Marcello Antony) aparece pedindo perdão ao ex.

“Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.

“Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.

Em seguida, Félix tenta saber o que Niko ainda sente por Eron.

“A gente viveu juntos muitos anos, Félix. Sempre vai existir um laço entre eu e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele”, responde o loiro.

“O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço, e bem apertado”, diz Félix.

O diálogo acima faz parte dos capítulos previstos para irem ao ar entre os dias 7 e 8 de janeiro. Logo depois de o vilão viver um momento emocionante no colo do ‘Carneirinho’.

Félix vai confessar a Paloma (Paolla Oliveira) tudo o que fez contra ela, como arquitetar o sequestro de Paulinha e planejar a falsificação de seu exame de DNA. Após o “momento verdade”, ele sai dirigindo, chorando muito e se refugia na casa de Niko.

A conversa entre os dois enveredará por todos os assuntos, inclusive sobre o casamento de Félix com Edith (Bárbara Paz) e a opção sexual dos dois.

“Talvez eu nem seja um cara tão definido assim, embora tenha a minha preferência”, diz Félix.

“Você pode ser bissexual, Félix”, argumenta Niko.

“Ou bichexual”, completa Félix em seu eterno tom de deboche, e os dois caem na gargalhada.

Niko acaba convidando o amigo para dormir em sua casa, mas sem segundas intenções nessa noite. Félix vai ficar no quarto de hóspedes.

Enquanto isso, a vida de Eron e Amarilys (Danielle Winits) vira um inferno. Nem transar com ela o advogado consegue mais. Percebendo que está prestes a perder o companheiro, a dermatologista vai pressioná-lo ainda mais.

Eron não aguenta, separa-se da médica e faz uma nova visita a Niko logo em seguida.

“Niko... eu me separei da Amarilys”, diz Eron, que continua: “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida”, desabafa.

“Como assim?”, questiona Niko.

“Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, solta Eron.

“É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko.

Cortejo de Reginaldo Rossi chega a cemitério em Paulista, Grande Recife

Cortejo de Reginaldo Rossi chega a cemitério em Paulista, Grande Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)
Caixão com corpo do cantor é levado para uma viatura do Corpo de Bombeiros (Foto: Katherine Coutinho / G1)
Público acompanha saída do caixão do artista em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Foto: Reprodução / TV Globo)
O corpo do cantor e compositor Reginaldo Rossi chegou ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, por volta das 16h40 deste sábado (21). O cortejo com o caixão em uma viatura do Corpo de Bombeiros deixou a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Centro da capital, sob aplausos dos fãs, que entoavam canções do “Rei do Brega”. Durante todo o trajeto, admiradores saíram às ruas para dar o último adeus ao artista.
Pelo caminho, o trânsito foi interrompido para permitir a passagem do cortejo. “É Reginaldo Rossi, a gente entende", disse o comerciante Aureliano Chaves, que estava seguindo para casa e teve que parar em um dos bloqueios montado pela polícia, no viaduto do Salgadinho, em Olinda.
O cortejo saiu da Rua da Aurora, passou pela Avenida Cruz Cabugá, PE-01, Avenida Pan Nordestina e PE-15, até chegar ao cemitério. O caixão seguiu então para uma capela, onde uma missa começou por volta das 17h20. A cerimônia é reservada a parentes e amigos mais próximos do artista. O enterro deve ocorrer em seguida e poderá ser acompanhado por um telão montado no local.
“Sempre admirei muito Reginaldo Rossi. Em meus sermões, costumo sempre citar uma frase dele: ‘sou maior que Deus só no pecado, porque Deus nunca pecou’. Hoje estou aqui celebrando a missa de corpo presente dele”, comentou o padre Hélio do Nascimento, da Paróquia de São Francisco de Assis, em Paulista.
O velório de Reginaldo Rossi começou no fim da tarde da sexta-feira (20). Neste sábado, fãs emocionados chegaram a improvisar uma festa no local do velório, cantando os sucessos do artista, como “Garçom”, “A Raposa e as Uvas” e “Recife, Minha Cidade”. Nas mãos, flores, fotos, discos e lembranças daquele que cantou as belezas de Pernambuco e as dores e amores da vida.
Falência múltipla
Rossi morreu na manhã desta sexta-feira, no Recife, de falência múltipla de órgãos, decorrente das complicações de um câncer no pulmão direito
O médico Jorge Pinho, um dos integrantes da equipe que tratou do artista, contou que o paciente vinha melhorando, mas, na quinta-feira (19), apresentou fadiga muscular e insuficiência respiratória, com queda no oxigênio. “Por isso nós tivemos que interceder para fazer nova intubação. Ele teve que respirar com a ajuda de aparelhos, tivemos que sedar o paciente, porque faz parte do protocolo”, esclareceu.
De acordo com Pinho, Reginaldo estava sedado, cercado de cuidados devido a essa piora no quadro clínico. “Mesmo com a hemodiálise sendo realizada, os rins dele não vinham respondendo. Ele estava anúrico, ou seja, sem urinar nada. Todos os órgãos têm que participar em harmonia para haver sucesso do tratamento”, afirmou.
Fãs fazem homenagem durante passagem do cortejo (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Público se aglomera no Cemitério Morada da Paz para ver chegada do caixão (Foto: Katherine Coutinho / G1)


'Toplessaço' tem mais curiosos que seios descobertos no Rio

Rio: A jovem adere ao movimento pela liberdade do topless (Foto: Renata Soares/G1)
Toplessaço (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Topless, Ipanema, Rio, Toplessaço (Foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo)
Toplessaço (Foto:  Tasso Marcelo/AFP)
Homens também aderiram à manifestação
(Foto: Tasso Marcelo/AFP)
O 'Toplessaço', protesto convocado em uma rede social para um topless coletivo na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, atraiu mais curiosos que manifestantes na manhã deste sábado (21). Marcado para as 10h, na altura da Rua Joana Angélica, a primeira manifestante só chegou depois das 11h e, por volta das 11h30, apenas mais três mulheres haviam se juntado a ela.
O evento, marcado no Facebook para 50 mil convidados, ficou oculto para o público por conta da "enxurrada de machismo", segundo a atriz e organizadora Ana Rios. Na sexta (20), voltou a ser público — e a ser alvo de ataques.
Toplessaço 
Homens também aderiram à manifestação
A proposta do encontro era promover um debate sobre a não-criminalização da nudez feminina e decretar o "fim da repressão policial sobre os corpos".
Origem do 'Toplessaço'
As produtoras teatrais Ana Rios e Bruna Oliveira tiveram a ideia durante a Marcha das Vadias, no dia 27 de julho. Enquanto os ativistas reivindicavam igualdade de direitos entre homens e mulheres, elas perceberam olhares de repressão de transeuntes.
"Durante a marcha, percebi que a existência do topless era muito agressiva. Ouvi várias pessoas falando coisas horríveis. Comentei com a Bruna como achava louco as pessoas terem uma reação tão violenta com o corpo feminino. Há uma aceitação em um contexto de compra e venda, mas não no contexto natural. Até em revistas de amamentação, é muito raro ver mulheres com os peitos de fora", disse a organizadora do evento ao G1 na sexta (20).

Selena Gomez cancela atual turnê: "Preciso de um tempo"

Selena Gomez cancela atual turnê: \
Selena Gomez surpreendeu os fãs ao anunciar que cancela sua atual turnê Star Dance Tour. A ex-namorada de Justin Bieber justificou sua decisão, argumentando que 'precisa de um tempo sozinha'.

"Meus fãs são tão importantes para mim e eu gostaria de nunca desapontá-los. Mas ficou claro para mim e para as pessoas próximas que após tantos anos colocando meu trabalho acima de tudo, preciso de um tempo para me colocar em ordem e ser a melhor pessoa que eu puder", explicou, sem maiores detalhes.

Fontes dizem que Selena está bem e só precisa de um tempo para se ajustar após trabalhar tanto por tantos anos.

A cantora de 21 anos cancelou os shows em mais de 55 estados ao redor dos Estados Unidos e Europa.

Pânico terá que indenizar o autor Aguinaldo Silva em R$ 30 mil

Pânico terá que indenizar o autor Aguinaldo Silva em R$ 30 mil - Ag News
A juíza Marianna Mazza Vaccari Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio, condenou os humoristas do Pânico ao pagamento de R$ 30 mil por danos morais à Aguinaldo Silva, e proibiu o programa de citar ou fazer piada com o nome do novelista sem sua autorização. Caso contrário, terá que pagar multa de R$ 50 mil por quadro da atração ou conteúdo exibido na tevê ou internet.

No processo, figuram como réus o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e os diretores Alan Rapp e Marcelo Picon, além da Band. No ano passado, Ceará cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista.

Em seu argumento, acolhido pela juíza, o advogado de Aguinaldo, Sylvio Guerra, defendeu que o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, causou danos à dignidade, personalidade e honra do seu cliente.

Mas Sylvio Guerra vai pedir aumento do valor da indenização.

"Estou satisfeito com a sentença, mas vou apelar porque considero o valor baixo, um prêmio para o Pânico", disse ele à reportagem de O Fuxico.

Em seu perfil no Twitter, o autor comemorou.

"Meu presente de Natal veio antecipado. A juiza Mariana Mazza Vaccari Machado Manfrenati me deu a vitória contra o pessoal do Pânico. Continuo curtindo minha vitória na Justiça contra o Pânico. Não pela indenização, mas pelo basta da juiza à falta de respeito e o escracho".

Em tratamento de um câncer, ex-Menudo Draco Rosa vai casar

Em tramento de um câncesr, ex-Menudo Draco Rosa vai casar
O ex-Menudo Robi Draco Rosa finalmente vai se casar com sua companheira da vida toda, Ángela Alvarado, mãe de seus filhos. O casal está junto há mais de 25 anos.

O cantor porto-riquenho anunciou a notícia, emocionado, através de seu Twitter, publicando uma foto dos dois.

"Finalmente vamos nos casar! Hahaha! #AmorEterno #AmantesAtéoFim #BonsTempos #EstoesVida #selfie #wedding2014 #bênçãos #milagres #celebração #gratidão #DEUS", escreveu o artista no Instagram.

O cantor foi novamente diagnosticado com câncer, há dois meses, e terá de passar novamente por tratamentos de quimioterapia, além de um transplante de medula.

Tudo bem! Neymar e Bruna Marquezine vão à festa juntos, no Rio

Tudo bem! Neymar e Bruna Marquezine vão à festa juntos, no Rio - Reprodução
Pelo jeito, a briguinha de casal de Neymar e Bruna Marquezine ficou para trás e os dois continuam juntos. Pelo menos os dois estavam na mesma festa  na noite de sexta-feira (20) e posaram juntos para fotos.

Neymar foi com a namorada Bruna Marquezine a uma reunião de amigos no Rio de Janeiro.  O evento ocorreu em uma casa da capital carioca  com as presenças de Stéphannie e Mattheus, filhos do ex-jogador Bebeto. Os dois estavam estremecidos depois que uma amiga do cruaque foi visitá-lo em Barcelona, onde ele mora.

Segundo o site do Globo Esporte, da Globo, Neymar só volta a jogar pelo Barcelona em 2014, pois está suspenso da última partida de 2013, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Getafe, às 14h (de Brasília). A apresentação do craque está marcada para dia 2 de janeiro. No fim de semana seguinte, deve entrar em campo para enfrentar o Elche, no Camp Nou.

Márcia Goldschmidt enfrenta drama com grave doença da filha

Márcia Goldschmidt enfrenta drama com grave doença da filha - AgNews
O que tinha tudo para ser só felicidade, virou um drama na vida de Márcia Goldschmidt. A apresentadora, que está afastada da TV há alguns anos e mora em  Portugal, desabafou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar no domingo (22).

Marcia fala da luta pela vida de sua filha Yanne, de 14 meses.

Ela, que teve uma gravidez de risco, aos 50 anos, e um parto prematuro das gêmeas Victoria e Yanne, agora tem novo  desafio. É que os médicos demoraram a descobrir que Yanne tem uma grave doença no fígado. O diagnóstico tardio teve graves consequências: o bebê teve que ser submetido a um transplante, da qual se recupera.

Jimmy, filho mais velho da apresentadora,  doou um pedaço de seu fígado para a irmã caçula.

"A história da Yanne pode mudar a vida de muitas crianças. Icterícia a partir do 15º dia não é normal e deve ser investigada", conta Márcia Goldschmidt na entrevista.

"Tenho vivido os últimos 14 meses focada 24 horas por dia na questão de saúde da minha filha."

Hora da verdade! Exame prova que Niko é o pai de Fabrício

O juiz bate o martelo e profere a verdade: Fabrício é filho de Niko! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Niko (Thiago Fragoso) tem quase certeza de que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) não são os pais biológicos de Fabrício. Tanto que ele exigiu que um exame de DNA fosse feito para trazer a verdade à tona. E chega o dia da abertura dos papéis, que decidirão o futuro do bebê!
A loira se atrasa para chegar à reunião e logo recebe uma alfinetada do chef. "Estranhei você não ter trazido o Fabrício, porque aí eu já levava ele para casa", dispara. Provocações à parte, chega a hora de abrir o documento. E não é que o chef tinha razão? Niko é pai de Fabrício!
Amarilys fica fora de si - afinal, imaginava que o bebê era fruto da noite de amor com Eron e, mesmo que não fosse, ela pediu para um óvulo seu ser utilizado na fertilização. A loira dispara ofensas contra o rival. "O resultado está errado. Eu não duvido que o Niko tenha um caso com algum rapaz do laboratório e tenha pedido para ele forjar o resultado do teste", acusa. Louca!
Não perca a cena, que vai ao ar a partir do sábado, dia 21 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Cauã Reymond admite pela primeira vez separação de Grazi Massafera


Cauã Reymond, 33, admitiu pela primeira vez que está separado de Grazi Massafera, 31, em entrevista ao jornal "O Globo".
"Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", disse ao diário.
Os rumores começaram em outubro quando o colunista do mesmo jornal Alcemo Gois publicou uma nota sobre a separação do casal.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Ela não corre perigo de morte", diz família de atriz de "Malhação"


A família da atriz Mariana Cortines divulgou nesta sexta-feira (20) um comunicado afirmando que a jovem continua em estado de saúde considerado delicado, mas não corre risco de morte. Mariana sofreu um acidente de carro na madrugada de quarta (18) no Rio de Janeiro. No carro, estavam mais duas pessoas que passam bem. Já Mariana sofreu uma fratura no fêmur e traumatismo craniano. Confira o comunicado abaixo, assinado pelo irmão da atriz, Diogo Terra:
"Queremos antes de tudo agradecer aos amigos da Mari que estão tão próximos, e à todas as pessoas que a querem bem. Temos certeza de que quando tudo isso passar, ela vai ficar feliz de ter essas pessoas ao lado dela. E nós também. A Mariana está nesse momento em observação, foi de fato um acidente severo, mas ela não corre perigo de morte. Houve fratura do fêmur e traumatismo craniano, mas quando retomou a consciência, apertou a mão do meu pai e fez até um sinal positivo com os dedos para o médico. Mas nesse momento ela está sedada para uma recuperação melhor e mais controlada. Não temos mais notícias além disso, pois agora é preciso aguardar alguns dias para passar o inchaço e refazer os exames. Estamos muito confiantes, pois sabemos a força que a Mariana tem. Sobre o acidente, pouco sabemos, pois estamos com nossas energias totalmente voltadas para a recuperação dela. O que podemos dizer é que foi um acidente com um ônibus, e que no carro estavam a Mari e mais duas pessoas, que graças à Deus estão bem. Agradecemos muito o carinho e daremos mais informações assim que for possível”.
Logo após o acidente, que aconteceu na região da Lagoa, Mariana foi levada para o Hospital Miguel Couto. Na quinta (19), a família transferiu a atriz para um hospital particular na Barra da Tijuca, onde ela permanece internada. Mariana atuou na temporada 2012 de "Malhação" como Kika e está em cartaz no Rio com a peça "Alice & Gabriel".

Caio Castro participa do clipe da sambista Ana Clara. Assista

No final de novembro, Caio Castro gravou uma participação especial no clipe "Essa Sou Eu", da sambista Ana Clara, que foi lançado nesta sexta-feira (20).
O ator, que interpreta o médico Michel em "Amor à Vida", aparece no vídeo como todos os integrantes da banda: no papel de diretor do vídeo, além de tocar violão, bateria, baixo, pandeiro, entre outros instrumentos de percussão. 
No dia da gravação, Caio Castro contou ao iG que esta era sua primeira participação em um clipe. "Quando se fala em videoclipe já pensa em música e não sou músico. Não toco profissionalmente. Sei tocar guitarra, violão, bateria, piano, teclado, mas tudo em rodinha de amigos", comentou ele na ocasião. Já Ana Clara falou que a escolha do ator deve-se ao estilo mais "descolado" dele

"The Voice Brasil": acusações de armação esquentam reality show. Você concorda?

Uma das maiores audiências da televisão americana e inglesa, o "The Voice" não decepcionou no Brasil. Com 60% de crescimento no número de telespectadores no horário nobre da televisão brasileira, as noites de quintas-feira são comandadas pelo reality show, que vem dando o que falar na reta final.
Após a eliminação de Khrystal e Dom Paulinho Lima, favoritos ao prêmio, a já tradicional especulação de que o programa seria armado veio à tona. Assim como o "Big Brother Brasil", também da TV Globo, a saída de alguém nem sempre é bem aceita pelos fãs, que usam as redes sociais e a ouvidoria da emissora para reclamar e duvidar da veracidade da atração.

O desgosto também vem dos participantes eliminados, como foi o caso da cantora do Rio Grande do Norte, que usou o Facebook para desabafar e declarar que o programa é manipulado. “Quando a base (da música) chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era para me tirar. Depois de cantar 'A Carne', o que danado eu ia fazer com 'Lamento Sertanejo'? Uma música belíssima, mas triste para danado para aquela ocasião. Quem 'mexeu na peça' e me impôs a canção sabia o que estava fazendo, e senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade que eu já estava fora. Ficou evidente para mim, mas eu tentei fazer o meu melhor, que não foi suficiente pra continuar", escreveu ela após agradecer e elogiar muito sua técnica, Claudia Leitte.

Já sobre a eliminação de Dom Paulinho Lima, que rendeu vaias da plateia a Lulu Santos, o técnico diz entender a revolta dos fãs após escolher Luana Camarah. ''Se escolhesse Paulinho, os partidários de Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas de Vasco e Atlético-PR apenas nos diminui."

Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do "The Voice", não chega a negar que haja alguma manipulação, mas reconhece em sua própria vitória que o prêmio foi uma surpresa, e que o jogo é do público e de mais ninguém. "O conceito de manipulação só é pensado negativamente, mas tudo é manipulado. O público nos manipula, porque é ele quem diz que vai ficar; a roupa manipula, porque pode ressaltar meus olhos na apresentação; os técnicos têm seus critérios e devem ser respeitados. O fato é que o programa é uma mostra seletiva e competitiva, onde só uma pessoa vai ser vitoriosa. Todo mundo sabe que todas as outras em algum momento vão ser eliminadas. Na minha época, eu não conhecia ninguém dentro da Rede Globo, não tive nenhum amigo que me colocou lá dentro, nem nenhum dote especial que me colocasse em vantagem. E foi uma surpresa ganhar, porque sou um foco hegemônico. Eu sou uma contracultura total. Sou negra, gorda e lésbica. Espero que o jogo não tenha sido manipulado, porque perde a graça."

Sobre as declarações de Khrystal, Ellen é categórica. "Quando eu entrei no processo, brinquei que se colocassem para cantar viola, eu diria que seria moda de viola desde criança. Se me propus, faria da melhor forma possível. Cada cantor tem sua popularidade, não acredito em interpretação. Acredito que a gente atualiza um discurso, e não é todo dia que a gente está bem para dar essa atualizada. Khrystal é uma cantora maravilhosa e tenho certeza de que, assim como eu, se sentiu honrada de pisar naquele palco."

Procurada para repercutir o desabafo de Khrystal, a Globo não se manifestou.

Armado ou não, o certo é que todo mundo ama e odeia ao mesmo tempo um reality show. No próximo dia 26, quando será realizada a grande final, devem surgir novas críticas e especulações sobre os critérios dos técnicos e do programa.

Bandidos arrombam ônibus da dupla Milionário e José Rico e fogem com equipamentos de show


O ônibus da dupla sertaneja Milionário e José Rico foi assaltado na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com nota postada na página oficial da dupla na rede social Facebook, os ladrões levaram parte dos instrumentos, iluminação e equipamentos.

“É com tristeza que informamos que o Ônibus da dupla Milionário e José Rico acaba de ser roubado na cidade de Curitiba. Aguardamos mais informações”, disse a nota.

Informações preliminares dão conta que os bandidos teriam cometido o assalto no pátio do hotel em que a dupla estava. Apesar do assalto a recém-inaugurada casa de shows Spazio Van, na Linha Verde, confirmou que o show está mantido.

A Delegacia de Furtos e Roubos deve investigar o caso.

Rei do Brega, Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife



O cantor Reginaldo Rossi morreu às 10h desta sexta-feira (20), aos 69 anos, por falência múltipla dos órgãos. Considerado Rei do Brega, o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, após sentir fortes dores no peito.

Inicialmente, Reginaldo foi diagnosticado com derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na semana passada, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão.
Reginaldo chegou a ser transferido para um quarto, mas retornou à UTI no dia 9 de dezembro, quando voltou a sentir dores. No mesmo dia foi submetido a uma nova cirurgia para a retirada de líquido no pulmão, com a instalação de um dreno.

Nos últimos dias, Reginaldo iniciou o tratamento de quimioterapia e sessões de hemodiálise diária. Chegou a ter uma leve melhora no quadro clínico, mas na quinta-feira (19) voltou a respirar com ajuda de aparelhos.

Reginaldo estava com show marcado para o Revéillon do Recife, no bairro do Pina. Ele deixa a mulher Celeide Rossi, com quem era casado há cerca de 30 anos, com quem teve o filho Roberto.


Trajetória

Reginaldo Rodrigues dos Santos Rossi nasceu em Recife no dia 14 de fevereiro de 1944 e ingressou na faculdade de engenharia, mas não chegou a se formar e trabalhou como professor de matemática.

Começou a carreira artística em 1964 imitando Roberto Carlos em bares e clubes da capital pernambucana. Na época, ele era acompanhado pelo conjunto The Silver Jets.

Em 1966, lançou o primeiro LP, "O Pão", seguido por "Festa dos Pães", no ano seguinte. Em 1970 se afastou do rock com "À Procura de Você", que o introduziu no gênero brega-romântico, do qual se tornaria um dos maiores expoentes, ao lado de nomes como Odair José, Amado Batista, Wando e Agnaldo Timóteo.

Em meados dos anos 1980, já com 18 discos gravados, Rossi era um sucesso de vendas no Norte e Nordeste, mas permanecia desconhecido no eixo Rio-São Paulo. Em 1987 lançou um de seus maiores sucessos, "Garçom", que o tornaria conhecido no Sul e Sudeste no fim dos anos 1990.

Ao longo de sua carreira, o cantor gravou com artistas como Wanderléa, Roberta Miranda e Planet Hemp, e aceitou de bom grado o título de "Rei do Brega". Com cerca de 50 álbuns lançados, ele recebeu 14 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante.

Em 2011, Rossi venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor cantor popular, pelo álbum ao vivo "Cabaret do Rossi", que também rendeu um DVD, em que fazia releituras de sucessos como "Taras & Manias", "Dama de Vermelho", "Boate Azul", "Amor I Love You", "Só Você" e "I Will Survive".

Em 2010, Reginaldo Rossi candidatou-se a deputado estadual de Pernambuco, mas não foi eleito.




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Não deixe escapar quem você ama", diz Neymar em desabafo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/11354a133b3554b01aa1a20a601e9fdb.jpg
O jogador Neymar usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Ele disse aos seus seguidores que não se deve deixar escapar quem se ama.

A mensagem surge em meio a rumores de que o craque do Barcelona teria terminado o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

No começo do mês, duas brasileiras estiveram na casa do jogador na Espanha.

Veja na íntegra:

"Já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende. E, nesse aprender, eu aprendi sobre o amor. O amor tem várias formas. O principal dele é o amor que você tem por Deus, o outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente (risos). Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas 'momentâneas'! Ando conversando com muita gente e foi essa conclusão que eu tive! #BOANOITE", escreveu.


Neymar teria recebido duas mineiras em sua casa. Elas postaram fotos com o jogador. A viagem das duas teria causado uma crise entre ele e Bruna.

Ela postou recentemente uma foto dizendo: "passou... é pra frente que se olha".

SBT reprisará "Café com Aroma de Mulher" a partir de janeiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/80ef54630062a2c02957696a6770da36.jpg
O SBT anunciou em uma chamada na tarde desta quinta-feira (19), qual será a próxima novela que reprisará em sua faixa vespertina.

Trata-se de “Café com Aroma de Mulher”, trama venezuelana produzida pela RCN Television entre 1994 e 1995, e que foi exibida originalmente pela emissora de Silvio Santos entre 5 de março e 3 de setembro de 2001, obtendo grande sucesso, ficando com 16 pontos de média geral na ocasião.

O êxito foi tamanho que a protagonista da trama, Margarita Rosa de Francisco, veio ao Brasil e participou do “Programa do Ratinho”.

A novela conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota e Sebastião Valejo, um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava em encontrar o príncipe encantado. Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento.

Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento. Mas Gaivota descobre que está grávida e viaja à Europa para encontrar Sebastião. Lá, enganada por malandros, que se aproveitam de sua inocência, é persuadida a agir como prostituta.

“Café com Aroma de Mulher” será exibida a partir 13 de janeiro, substituindo a sétima reprise de “Maria do Bairro”, às 14h30.

Esta é a segunda reprise da novela, que já foi reapresentada em 2006.

Em "Amor à Vida", Félix vai se redimir e confessar seus crimes a Paloma


Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai se redimir e confessar seus crimes a Paloma (Paolla Oliveira). Ele pede perdão à médica e entrega a ela um pendrive de Mariah (Lúcia Veríssimo) no qual ela fala das armações de Aline (Vanessa Giácomo).

Na conversa, Félix diz que trocou o remédio de Paulinha (Klara Castanho) quando ela foi operada, além de ter adulterado as amostras de sangue para o DNA dar errado. O vilão também revela que financiou o sequestro da menina.
Paloma fica furiosa e estapeia o vilão. Ele diz que mudou depois de ir morar com Márcia (Elizabeth Savalla) e entrega o pendrive de Mariah contendo informações das armações de Aline para separar ela de Bruno (Malvino Salvador).

Veja diálogo:

Félix - Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia, eu não sei como pude atirar a Paulinha numa caçamba. É em nome desse sentimento que agora está surgindo no meu coração... Agora que sinto a capacidade de gostar de você... Que vou te dar isso. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade".

Paloma - Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!

Paulinha - Eu também não quero ouvir.
Félix entrega o pendrive - Eu acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos.

Bruno assiste ao lado dela ao vídeo e descobrem que Mariah é tia de Aline e que o suposto caso dele com a ex-secretária não passou de uma armação para afastar os dois. "Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação", diz Bruno.

Paloma pede perdão e o corretor se declara: "Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre!". Eles se beijam e a médica abre seu coração: "Eu também sempre te amei, eu não suportava a ideia de que você tivesse me traído com aquela mulher. Mas Bruno, eu sempre, sempre te amei".

Os dois finalmente reatam e têm uma linda noite de amor.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Detetive Vê TV: O que este homem está fazendo na cena da morte de Glauce?

amoravidaglaucemorte
Ainda sobre a cena da morte da médica Glauce (Leona Cavalli), exibida no final do capítulo de terça-feira (17) de “Amor à Vida'', e repetida no início do episódio de quarta (18),  “O que esse homem esta fazendo no túnel durante o acidente da Glauce escondido atrás da pilastra?”

Não faço ideia. Quem souber, por favor, me avise.

Transexual homem dá à luz uma menina na Argentina


Alexis Taborda, primeiro homem transexual a engravidar na Argentina, deu à luz uma menina na cidade de Victoria, nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada à agência Efe pela companheira, também transexual, Karen Bruselario. A criança vai se chamar Génesis Evangelina.

Alexis nasceu mulher e, depois de adulta, decidiu assumir a identidade de homem. E Karen nasceu homem, passando a se assumir como mulher. Apesar da mudança de gênero, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, o que permitiu que Alexis gerasse a criança em seu útero.

O parto foi uma cesariana e o bebê, que nasceu com mais de 4 kg, não apresentou nenhum problema de saúde.

O casal transexual oficializou sua união no dia 30 de novembro, quando Alexis já estava 'grávido' de 36 semanas. Em entrevista à AFP, Taborda contou que ficou surpreso com o apoio dos familiares e vizinhos antes e depois da cerimônia. "Victoria é uma cidade conservadora, mas pouco a pouco vai se abrindo e nosso casamento ajudará nesse sentido".

A  Argentina foi o primeiro país da América Latina a adotar, em 2010, uma legislação que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em 2012, foi aprovada a chamada Lei de Identidade de Gênero, que permite a travestis e transexuais ter um documento de identidade com o sexo escolhido.

Karen destacou que "realizou o sonho de toda mulher transexual que teve uma vida difícil: casar de branco e ter uma festa celebrada com amor".

Na época do casamento, Alexis admitiu que sua condição de 'grávido' gera sentimentos contraditórios. "Sinto que há algo estranho dentro do meu corpo e quero ver o bebê fora de mim", confessou.

Reginaldo Rossi volta a respirar com a ajuda de aparelhos, diz boletim

Reginaldo Rossi (Foto: Márcio Nunes / Tv Globo)´
Internado para o tratamento de um câncer de pulmão, Reginaldo Rossi voltou a respirar com a ajuda de aparelhos nesta quinta-feira, 19. O cantor está internado no Hospital Memorial de São José, no Recife, e teve uma melhora no quadro respiratório na terça-feira, 17.  No entanto, apresentou quadro de fadiga muscular e precisou ser entubado novamente. Confira na íntegra o boletim.
“A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos (cantor Reginaldo Rossi) esclarece que o paciente encontra-se sem febre, apresentou fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio e por isso foi reentubado. Encontra-se respirando com ajuda de aparelhos. Evolui com piora do volume urinário, pressão arterial estável sem drogas, em uso de antibioticoterapia. Melhora radiológica do padrão expansivo pulmonar principalmente o pulmão direito com diminuição do derrame pleural. Está em programação de hemodiálise diária e sob cuidados de terapia intensiva para pacientes críticos”.
Internado desde o dia 27 de novembro, Reginaldo Rossi recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão no dia 11. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe iniciou rapidamente a quimioterapia, que será realizada com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro.
A notícia da doença foi recebia com tranquilidade por Reginaldo Rossi, segundo boletim de ocorrência divulgado pelo hospitial. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse o cantorm à equipe médica.
Reginaldo Rossi foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a doença foi confirmada após uma biópsia feita no nódulo retirado da axila do cantor.

Carro em que atriz de 'Malhação' estava foi atingido por ônibus. Foto

Acidente de carro da atriz Mariana Cortines (Foto: Reprodução/Reprodução)
O acidente envolvendo a atriz Mariana Cortines, que viveu a Kika de "Malhação", teria sido motivado por um ônibus que atingiu o carro em que ela estava de carona.

O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã do dia 18, e foi registrado pelas câmeras do Centro de Operações Rio - que monitora o trânsito da cidade.
Mariana estava de carona com uma amiga, no banco de trás, e acabou sendo a mais atingida. A motorista sofreu apenas algumas escoriações.
A atriz foi socorrida e levada primeiramente para o Hospital Miguel Couto onde passou por duas cirurgias: uma neurológica, e outra ortopédica para contornar um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur direito, respectivamente. As informações foram passadas pela Secretaria Municipal de Saúde, que informou ainda que Mariana foi transferida para um hospital particular na madrugada desta quinta-feira, 19.

De acordo com a empresária da atriz, Vânia de Brito, Mariana já apresentava melhora em seu quadro clínico e já se comunica através de sinais. "Ela continua sedada porque passou por duas cirurgias, mas já se comunica através de gestos, mexendo a mão. Ela está muito bem assistida e recebendo todo amor dos familiares. Em 24 horas, a evolução dela foi muito positiva", disse a empresária.
Atualmente, Mariana estava em cartaz com a peça "Alice e Gabriel", no Rio, que encerraria temporada nesta quarta, 18. Na página do espetáculo no Facebook, os produtores publicaram um post comunicando o cancelamento da peça esta noite, que dizia:
"Por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo 'Alice e Gabriel' hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado".

Bárbara Evans decide remover tattoo polêmica: 'Não combinou comigo'

Barbara Evans faz tratamento para remover a tatuagem (Foto: Arquivo Pessoal)
Bárbara Evans esteve, nesta quinta-feira, 19,  em uma clínica dermatológica para começar a remover a Tatuagem feita na última segunda-feira, 16 em homenagem a seus pais. A modelo foi muito criticada nas redes sociais após postar uma foto do desenho. "Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar",
A modelo fará seis sessões com a dermatologista Paula Bellotti para total remoção do desenho. O procedimento foi feito com o Synon Rubi Laser, considerado uma das mais avançadas tecnologias para remoção de tatuagens. Segundo a especialista, o intervalo entre as sessões deve ser de 30 dias. Bárbara voltará na clínica em janeiro.
Bárbara também usou sua conta no Twitter para falar sobre o desenho. "Gente realmente eu fiz a tattoo, acho que nao combinou comigo por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada rsrs", escreveu.
Na quinta-feira, 18, Monique Evans contou que Bárbara se arrependeu de ter feito a tatuagem e está muito chateada com a repercussão que ganhou na mídia. "Ela viu as brincadeiras... brincadeiras não, grosserias que postaram na Internet. Está sendo superdesagradável, ela ficou superchateada. Só resolvi postar esse desabafo para acabar  com o assunto", disse. A apresentadora não sabe ainda se a filha vai mesmo retirar ou fazer uma nova tatuagem. "Não tenho uma opinião, ela que tem que ter, tem que fazer o que ela quiser. Mas isso vai demorar, porque, de qualquer maneira, ela vai ter que esperar os 15 dias de cicatrização para decidir alguma coisa",
Bárbara Evans (Foto: Twitter / Reprodução)

Ivete Sangalo assina novo contrato publicitário milionário

Ivete Sangalo assina novo contrato publicitário milionário - Divulgação
Ivete Sangalo pode estrelar como o rosto de mais uma marca nos intervalos comerciais. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a diva teria assinado um contrato milionário - rumores indicam, mais precisamente, o valor de R$ 6 milhões - com a Bombril, para representar a marca, inclusive, em programas  patrocinados pela empresa.

No último sábado (14), a cantora agitou os seus fãs por cerca de três horas ininterruptas durante a gravação do seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira.

O DVD, foi gravado em Salvador, no mesmo lugar onde a morena gravou seu primeiro DVD, ainda em 2003, já tem as participações de Alexandre Pires, Bell Marques, Alexandre Carlo e Saulo.

Além disso, a cantora é a próxima aposta do 'Porta dos Fundos' para integrar uma das esquetes semanais do canal da atração. Segundo a coluna Gente Boa do Jornal O Globo, a baiana gravou, com os atores do humorístico, o episódio que vai retratar a relação dos fãs com seus ídolos.

O diretor Ian comentou a escolha, ressaltando o lado engraçado da cantora: "A participação dela surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária".

Mas esta não é a primeira vez que a baiana se arrisca no universo da atuação. Recentemente, estreou, nos cinemas, o filme Crô, em que Ivete faz a mãe do mordomo, vivido por Marcelo Serrado.

O filme tem no elenco, além de Marcelo Serrado como o protagonista e Ivete, Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Marília Gabriela, Preta Gil, Ana Maria Braga e Gabi Amarantos.

Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe

Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe
Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe
Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe
Justin Bieber leva a mãe à première do seu documentário, Believe
Justin Bieber pode estar sempre metido em polêmicas e causando mundo afora, mas uma coisa que não mudou na vida do astro teen é seu carinho com a mãe, Patty Mallette.

Na noite de quinta-feira (18), Biebs compareceu à première do filme que conta a sua história, o Justin Bieber´s Believe, que aconteceu em um cinema de Los Angeles. Todo afetuoso, o cantor entrou no tapete vermelho com a mãe e a encheu de beijos e carinhos.

O documentário chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro e conta as partes mais tensas da carreira de Bieber, ao contrário do seu primeiro filme – Never Say Never – que falava do seu sucesso e sua ascensão à fama.

"Quando você chega a um ponto da sua vida, há pessoas lá fora que querem ver você cair. Ao invés de deixar a gravidade te derrubar, às vezes você tem que tomar as rédeas com suas próprias mãos e voar", diz Bieber no trailer do filme.

Na quinta-feira (18), Bieber chegou a anunciar em uma entrevista de rádio que ia se "aposentar" da música. Mas fontes próximas ao cantor disseram à imprensa internacional que era apenas uma brincadeira e, no máximo, ele deve tirar umas férias. Resta saber o que é verdade.

Mônica Iozzi sobre saída do CQC: “Preciso voltar a ser atriz”

Mônica Iozzi sobre saída do CQC: “Preciso voltar a ser atriz” - Band/Fabio Nunes
Mônica Iozzi não estará na temporada de 2014 do CQC - Custe o Que Custar, da Band. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (18) por ela mesma:

“Estou saindo porque eu sou atriz e eu preciso voltar a trabalhar com isso. Sou atriz, não meretriz. Com a rotina do CQC não dá. Chegou um momento que eu tive que escolher. Eu fiquei quatro anos me dedicando ao programa (...) A Band entendeu e agora é só esperar. Coisas boas vêm por aí!”, comunicou.

Em 2009, Mônica venceu 28 mil candidatos no concurso  que elegeu, na época, o oitavo integrante do programa. Ela foi a primeira mulher a vestir o terno preto e os óculos escuros da versão brasileira da atração.

Para o ano que vem, a atriz deve estrear uma peça de teatro e integrar o elenco de um longa metragem com direção de Pedro Amorim, segundo comunicado divulgado pela emissora.

Amor à Vida: Aline quer se livrar de César e do próprio filho

Amor à Vida: Aline quer se livrar de César e do próprio filho  - Amor à Vida/TV Globo
As emoções estão cada vez mais afloradas em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 21h, na Globo.

No capítulo que será exibido a partir do dia 6, Ninho (Juliano Cazarré) insiste com Aline (Vanessa Giácomo) para irem para o Peru com o dinheiro e os bens que César (Antonio Fagundes) passou para o nome dela, já que Paloma (Paolla Oliveira) está desconfiada e, mais cedo ou mais tarde, vão investigar e eles podem se dar mal.

A vilã afirma que ainda não conseguiu tudo o que quer, que a alternativa seria matar o marido, porque, se ele morrer, ela vai se dar bem.

“Só do hospital, eu levava 20%. Fora o do garoto. Pra mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma tá me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A nica coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu. Mas, também, com dinheiro, eu jogo ele na mão de babás e me livro do estorvo”, diz ela.

Ninho é contra a ideia, porque a pior coisa no mundo para ele é a cadeia. Aline retruca que precisam planejar bem para que ninguém desconfie.

Enquanto conversam, César acorda e procura a mulher. Vai ao quarto do bebê e nada. Ouve vozes, mas volta para a cama e, quando Aline retorna, pergunta quem era o homem com quem falava. A malvada diz que está cansada e prefere que conversem no dia seguinte. Ele coloca as mãos nela, que reage.

Acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim.”

Pela manhã, Aline conta que o homem com quem conversava era um ex-namorado.

Tive uma vida antes de te conhecer. Não sei como descobriu onde estou morando. Mas ele apareceu.”

César questiona se o sujeito é jovem.

Ela rebate:

 “Não vou mentir, é bem mais jovem e tem tipo atlético.”

Ele estranha.

 “Bem mais jovem. Você disse que sempre preferiu homens mais velhos...

Aline revela que era uma relação séria e chegaram a pensar em casamento. Depois, ela se mudou para São Paulo e, agora, ele apareceu, querendo reatar. Mas Aline afirma que jamais abandonará César e o filho, apesar de o aparecimento do ex ter despertado recordações. E acrescenta que teme que Paulo - o nome que ela inventou -, apareça de novo.

César apela.

“Me prometa. Se você sentir necessidade de retomar a sua vida, seja sincera, te deixo livre.

Ela afirma que ficará ao lado dele, mas avisa para César não estranhar se o ex aparecer novamente, já que ele é insistente.

BBB14 ganha mais participantes e casa não terá cama

BBB14 ganha mais participantes e casa não terá cama - Divulgação/TV Globo
A cada ano, o Big Brother Brasil, da Globo, ganha novidades. Na décima edição 2015, que estreia dia 14 de janeiro de 2014, o reality show terá 20 participantes, quatro a mais das demais edições. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Outra novidade é que a 14ª edição do BBB não terá casa de vidro. Esta se restringirá à ficção dos próximos capítulos de Amor à Vida (Globo), quando a personagem Valdirene (Tatá Werneck) vai acabar em uma casa de vidro de um shopping, em busca do sonho de entrar no Big Brother Brasi.”.

Ainda de acordo com a publicação, diferentemente de edições anteriores, ex-BBBs não poderão concorrer novamente ao prêmio milionário. Em 2010, o ex-BBB que voltou a participar, Marcelo Dourado, venceu o programa, que oferece o prêmio de R$ 1,5 milhão ao campeão.

Nesta edição, os integrantes passarão por provações desde o primeiro dia de confinamento. Não haverá cama em nenhum dos quartos. Os participantes vão se acomodar em futons, tradicionais colchões japoneses.

Já a decoração da casa é assinada pela cenógrafa Camila Costa

Ex-BBB vai se casar e pede patrocinio para lua de mel

Ex-BBB vai se casar e pede patrocinio para lua de mel  - Divulgação/TV Globo
A ex-BBB Inês Carolina, que participou  da sexta edição do reality show, vai se casar na sexta-feira (20), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra,  eleito é Valter Antonio Assis Junior e a cerimônia vai ocorrer na casa de eventos Garden Party, mesmo local que Naldo e Moranguinho se casaram neste ano.

Ines e Valter se conheceram em 2009 na academia que os dois frequentavam.

O evento deve contar com a presença de ex-colegas de confinamento, como o casal Mariana Felício e Daniel Saulo. Ines e o marido passarão a lua de mel em Cancun, cidade balneária do México.

O jornal destaca que, em uma rede social para noivos, eles estão buscando “patrocínio” de amigos para realizar passeios no destino romântico. Na mesma página, é possível ainda ver as listas de casamento dos dois. O item mais caro é uma lava-seca, de quase R$ 3 mil.

Ines tentou carreira artística logo depois de ter saído do reality show. Chegou a se formar como atriz na CAL, famosa escola de interpretação do Rio de Janeiro, mas não conseguiu trabalhar profissionalmente na área. Formada em fisioterapia, ela trabalha como assistente de um cirurgião plástico na capital fluminense.

Na época em que participou do BBB, Ines teve um breve relacionamento amoroso com o monge Gustavo, mas o romance não vingou. Hoje, os dois não têm mais contato um com o outro. Em 2009, ela foi flagrada em clima de romance com o rapper norte-americano Ja Rule.

Rita Cadillac fala mal de Andressa Urach e é detonada pela modelo

Rita Cadillac fala mal de Andressa Urach e é detonada pela modelo - Reprodução/RedeTV!
Os barracos parecem não ter fim! Rita Cadillac participou do Superpop, da RedeTV!, desta quarta-feira (18). Na pauta, comentários sobre os ex-colegas de confinamento no reality A Fazenda, da Record.

As declarações estavam dentro do esperado até que surgiu o nome de Andressa Urach.

“A única coisa que você pode lembrar dela é o Cristiano Ronaldo e o que mais? Nunca tirei roupa em festa, nunca cuspi na cara de um homem ou de uma mulher. Eu acho errado o que ela fez dentro do reality. Eu não a conheço aqui fora, não tenho amizade, mas é uma pessoa que não me interessa ter amizade”, disse a ex-chacrete.

E continuou:

“Andressa, para mim, denegriu muito a imagem da mulher, porque é feio para um homem cuspir na cara de uma pessoa. Uma mulher cuspir na cara do homem é ainda pior! Para mim, isso é o fim do poço”, finalizou.

Imediatamente, Andressa foi para as redes sociais e detonou Rita, inclusive com xingamentos pesados.

“Sua escrota, te olha no espelho e vai te dar o respeito, sua velha! Lava tua boca pra falar de mim (...) Quem você é pra falar de moral? Vai me criticar por cuspir? Olha a tua vida antes de olhar para a minha! Nunca falei de você (...) Não vem te fazer de coitada, que você não tem nada de coitada! Mal agradecida, meu assessor muito te ajudou por isso que você está assim”, publicou.

No Twitter, Rita seguiu interagindo com fãs e não respondeu a nenhuma das postagens de Andressa.

Charlie Sheen posta foto e reclamar por não passar Natal com as filhas

Charlie Sheen está chateado por não passar o Natal com as filhas
Charlie Sheen está chateado por não passar o Natal com as filhas
Charlie Sheen está furioso com sua ex Denise Richards, e acusou a atriz de 'destruir seu Natal'. Isso porque o ator acaba de descobrir que ele não poderá passar as festas com suas filhas Sam e Lola, de nove e oito anos.

Sheen esteve planejando por semanas se reunir com Denise e as meninas, mas Richards acabou com os planos do ator, porque vai poder passar o Natal com ele.

No Twitter, o astro de Anger Management reclamou:

"A mentira acabou. Me cansei de ser apenas um parente com um bilhete só de ida", publicou o ator, acompanhado de uma foto peculiar com um basquete de beisebol em pedaços, que foi dado ao casal como presente de casamento.

Charlie também não poderá passar o Natal com seus filhos Max e Bob, fruto de seu fracassado casamento com Brooke Mueller, já que os meninos estão sob a custódia de seu ex-cunhado Scott Mueller.

Anunciantes desistem do "Pânico" após saída de Sabrina Sato


O departamento comercial da Band está tenso com a saída de Sabrina Sato do "Pânico".

Já tem anunciante desistindo de ações de publicidade agendadas para o início de 2014
A Japa era requisitada por mais da metade dos merchandisings do humorístico.

O "Pânico" está em busca de substituta para a apresentadora, que foi para a Record.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (18)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...