sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Amor à Vida": Inaiá descobre que tem HIV e um câncer raro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f2035a55eed647191e10acc5c1d8cfdb.jpg
Em "Amor à Vida", a enfermeira Inaiá (Raquel Vilar) vai descobrir que tem o vírus HIV e que desenvolveu um câncer raro devido a baixa imunidade.

Renan (Álamo Facó) vai notar que Inaiá está com um machucado no pé. Ela afirma que surgiu outro numa área próxima e o médico sugere que ela busque um tratamento. Ela vai pedir ajuda a Joana (Bel Kutner) para falar com Amarilys (Danielle Winits).

Como a dermatologista está de licença médica, ela resolve falar com Lutero (Ary Fontoura). A enfermeira o questiona sobre a mancha na pele. "Inaiá, você tem ficado doente ultimamente?", pergunta Lutero. Ela diz: "Ah, eu tenho uma gripe que nunca cura".
O cirurgião fica desconfiado e manda Inaiá procurar um infectologista. O especialista nota algo estranho e manda ela fazer o exame para detectar AIDS, o que deixa a enfermeira preocupada.

Dias depois, ela vai à sala do médico para falar sobre o resultado e ele diz que notou que ela não deu tanta importância ao exame. Inaiá comenta que não tem o perfil de pessoas que poderiam ter HIV. "Em geral, pelo que eu sei, são gays. A maioria são gays, não são?", comenta ela.

O médico nega e explica que a doença atinge um número expressivo de pessoas: "Você não só tem HIV, como está começando a desenvolver a AIDS. Essa sua ferida no pé é um tipo de câncer raro, que só aparece em pacientes com baixa imunidade. Chama-se Sarcoma de Karposi. Você vai ter que iniciar o tratamento imediatamente".

A enfermeira fica desesperada. Herbert (José Wilker) manda ela se afastar de suas atividades do hospital até que sua carga viral se torne indetectável, e assim, não vai comprometer a saúde de outras pessoas. Ele também manda alertar todos os ex-parceiros sobre o problema.

Inaiá vai ficar preocupada com a reação de Laerte (Pierre Baitelli), mas promete ao médico contar toda a verdade para ele.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

"Amor à Vida": Após perder Fabrício, Eron e Amarilys armam contra Niko

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5913dafee3cfc28eceb3050d14859add.jpg
Depois de perderem Fabrício para Niko (Thiago Fragoso) em uma ação ganha por Silvia (Carol Castro), Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) irão armar para reconquistar a guarda do bebê nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Tudo começará quando Niko for com Sílvia até o flat em que Eron está com Amarilys e a criança. Contrariada, a loira entregará o bebê após ser informada pela advogada que, caso não faça por bem, será processada por sequestro.

Logo após a entrega, quando estiver sozinha com Eron, Amarilys começará a tramar contra Niko usando o bebê como pretexto. Ela questionará o fato de Eron ter entregado Fabrício imediatamente sem ter cogitado ingressar com alguma outra manobra jurídica para reverter o caso.
"Por que eu faria isso, se o filho é dele, se ele ia embora de qualquer maneira?", questionará o advogado ao ser cobrado pela dermatologista. Ela rebaterá: "Você é advogado, pode achar uma brecha. Sempre é possível encontrar um jeito de vencer uma causa O Fabrício continua registrado no nosso nome, e é com a gente que ele devia estar".

Convencido, Eron prometerá reverter a situação. Ele argumentará que, por Niko ainda não ter a guarda definitiva, um segundo teste de DNA poderá ser solicitado para que eles ganhem tempo. O executivo até falará da possibilidade de entrar com uma acusação contra Niko por cárcere privado, o que deixará a médica radiante.

Eron continuará planejando com o apoio de Amarilys: "A gente pode argumentar que você teve o filho acreditando que era seu, que você amamentou o bebê, cuidou dele muito bem... Com o Niko sob a acusação de cárcere privado, o bebê volta pras nossas mãos. Vamos entrar com recursos, liminares, e aí o tempo vai passando... O processo pode rodar e rodar até chegar ao supremo tribunal... Depois de anos, ninguém mais tira o Fabrício da gente".

Algumas horas depois, com todo seu plano arquitetado e com o apoio total de Amarilys, Eron irá até Rafael (Rainer Cadete) para pedir que ele seja seu advogado no processo.

Rafael se chocará com o pedido do chefe: "É isso que você quer? Que eu acuse o Niko, seu ex companheiro, de manter o bebê em cárcere privado?". Eron confirmará, embora deixe claro o incômodo com o peso dos termos jurídicos.
Após a resposta, Rafael atacará o chefe: "Você não tem vergonha na cara? Mesmo sem a guarda definitiva, você falou na minha frente que o Niko podia levar o bebê, porque o filho era dele! Do ponto de vista legal o bebê é do Niko. Toma vergonha na cara e cumpre o que você disse. Deixa o bebê com o Niko! Eron, você viveu anos com esse cara. Ele esperou esse bebê sempre achando que era fruto de uma fertilização. Mas vocês transaram nas costas dele, a ponto de acreditar que o filho fosse de vocês, mas nunca abriram o jogo até o bebê nascer".

Ele ainda completará dizendo que jamais o ajudaria, mesmo que isso possa custar sua demissão do hospital. "Eu sou seu subordinado aqui no hospital. Você é meu chefe. Eu sei que é uma causa particular, mas as coisas se confundem e você pode até me demitir. Mesmo assim, Eron, eu prefiro correr o risco. Eu não vou tentar te ajudar a tirar o bebê do Niko", encerrará.

Essas cenas devem ir ao ar em breve. "Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h20.

"Amor à Vida": Valdirene encontra Boninho e se insinua para ele

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4aa12f24f39a1120fe5be4cd8fd35b46.jpg
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 23 em "Amor à Vida', Valdirene (Tatá Werneck) vai ficar cara a cara com Boninho, diretor do "BBB".

Tudo acontece quando a periguete chega aos estúdios do Projac, da Globo, acompanhando DJ Delícia, Carlito (Anderson Di Rizzi), a sensação do momento. Antes de encontrar o diretor do reality show, ela faz um strip-tease para Mauro Mendonça Filho, diretor da novela das 21h, achando que é Boninho.

Depois do mico, ela consegue achar a sala dele. Valdirene confere o crachá de Boninho e tranca a porta.

Coloca a chave no sutiã e se vende loucamente ao ponto de ter uma crise de choro: "Num aguento mais vender eu desse jeito! A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com uma mão na frente e outra atrás, e com as duas segurando a Marijeyne, que é minha filha com o Palhaço. Agora, o Palhaço quer casar comigo, mas me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo uma Zé Ninguém. Só sendo uma ex-BBB é que a minha vida pode mudar", diz.
O diretor responde: "Ok, me ganhou na sinceridade. Vou assistir seu vídeo e talvez te convocar pra uma entrevista". Ela comemora: "Ai, nem acredito! Mas ó, num tou sozinha, somos uma equipe: eu, o Murilão e o Jeff. Tá anotado aqui, toma".

Ela entrega o papel para o diretor e se insinua: "Agora confessa, Boninho, você gostou mesmo foi dos meus corpitcho, num foi? Tudo bem, pode conferir. Tenho tudo pra ser a vencedora do ‘BBB’, o que você acha?".
Ele expulsa a periguete de sua sala dizendo: "Fora daqui antes que eu mude de ideia!".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Pelos filhos, Maria Fernanda Cândido abre mão de contrato com a Globo

Maria Fernanda Cândido na capa da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de dezembro
Em entrevista à edição da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes", Maria Fernanda Cândido contou que ela e o marido, o francês Petrit Spahira, cuidam dos filhos, Tomás e Nicolas, sem babá. "Ficou mais puxado, mas é totalmente possível. E as crianças ganharam com isso, porque ficaram mais autônomas", disse a atriz.

Desde que os meninos nasceram, Maria Fernanda preferiu dar uma diminuída no ritmo de trabalho. Ela agora analisa cada proposta antes de dizer sim e tem optado pelas mais curtas. Para garantir essa liberdade de decisão, não mantém contrato com a Globo desde 2011: "A coisa ficou apertada. Com duas crianças de idades diferentes, a logística muda. Por enquanto não quero assumir compromissos do porte de uma novela. Se você tem contrato, precisa dar um retorno para a empresa", explicou.

Perto dos 40 anos, a atriz afirmou que se gosta mais agora do que dez anos atrás: "A minha realidade hoje é esta aqui, esta pele, este rosto. Tenho que olhar no espelho e encontrar a Maria Fernanda que sou. Não faço uso de métodos como botox, intervenções clínicas em geral. Prefiro usar meus cremes, tomar meus banhos, fazer meu pilates, me cuidar de maneira mais natural".

"Dei puxão de orelha nele", diz mãe de ator que foi detido por pular muro

O ator César Cardadeiro
Beth Cardadeiro, mãe do ator César Cardadeiro, famoso por interpretar o Pedrinho no "Sítio do Pica Pau Amarelo", negou que o filho tenha tentado invadir uma casa no bairro de Santa Teresa, centro do Rio. Em conversa com o UOL, na tarde desta sexta-feira (6), Beth garantiu que César se enganou na hora de pular o muro da casa.

"Ele estava indo visitar um amigo e pulou o muro da casa, só que ele se enganou e entrou na casa errada. Tive que dar um puxão de orelha nele, ele não pode achar que vai pular o muro de uma casa e nada vai acontecer, né?", disse Beth. De acordo com informações da 5ª DP, localizada na Lapa, no Rio, César foi detido manhã desta quinta (5), por volta das 7h, após tentar pular o muro de uma residência. O ator estava no quintal da casa tentando pular o muro para sair.

No entanto, o dono da casa – que não teve a identidade revelada – afirmou não conhecer César e chamou a polícia. Policiais militares que trabalham próximo ao local foram acionados e levaram César à delegacia. Ao ser abordado pelos policiais, o ator deu soco no rosto de um dos policiais.

Indagada se César estava sob efeito de algum tipo de entorpecente, Beth negou: "Ele reagiu dessa forma porque ficou danado. César sempre foi um menino muito bonzinho, ele não tinha intenção em fazer nada de errado, mas já avisei a ele que agora ele precisa se responsabilizar pelos seus atos. Onde já se viu sair pulando muro?".

César, de 23 anos, foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão de domicílio. Ele foi liberado e se comprometeu a falar em juízo. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ator que fez Pedrinho em Sítio do Picapau Amarelo é preso por invasão de propriedade e agressão a policial



César Cardadeiro, de 23 anos, que interpretou Pedrinho (de 2001 a 2004) na última versão do Sítio do Picapau Amarelo, da TV Globo foi preso nesta quinta-feira (05), por invasão de domicílio, desacato, lesão corporal e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a 5ª DP Mem de Sá, no Rio de Janeiro, e depois liberado.

O policial Francisco, que esteve na autuação do ator e ele contou que Cardadeiro foi flagrado no interior de uma residência, em Santa Teresa, tentando sair pulando o muro. Os moradores assustados chamaram a polícia.

“Ele estava sem permissão de estar no local, acabou resistindo à prisão, agrediu policiais e, na delegacia, deu um soco em um policial civil”, conta. Ele também comenta que o ator parecia  perturbado e alterado, mas não sabe precisar a razão.

O ator acabou liberado pois assinou um termo de compromisso e terá que comparecer em um tribunal.

A assessoria da PM enviou o seguinte comunicado:

“De acordo com informações da 5ª DP (Mem de Sá), o ator tentou pular o muro de uma casa, em Santa Teresa. A PM foi acionada por quem passava no local, que avisou que o dono da residência estava na janela pedindo ajuda, dizendo que não conhecia quem estava entrando. Ao ser encaminhado à delegacia, o invasor agrediu policiais. Ele foi autuado por violação de domicílio, resistência, desobediência e lesão corporal. O caso será encaminhado ao Jecrim”.

Paul McCartney contrata banda cover de Beatles para aniversário da esposa

Paul McCartney
Paul McCartney encontrou um jeito divertido de desejar felicidades à esposa, Nancy Shevell, no aniversário dela de 54 anos. Ele contratou uma banda cover dos Beatles para tocar durante a festança realizada no Japão.
O grupo escolhido foi The Parrots, residente da casa Abbey Road Live House, localizada nas proximidades da capital do país Tóquio, segundo o jornal The Mirror. Ainda acordo com a publicação, o quinteto sequer fala inglês de maneira aceitável, mas eles se mostraram prodigiosos ao imitar até mesmo o sotaque de Liverpool do Fab Four.
“A primeira vez em que ouvi os Beatles foi em 1963, quando tinha 8 anos”, disse Mamori Yoshii, que interpreta John Lennon na banda. “Eu não entendia uma palavra, mas ainda assim costumava cantar junto”.
O momento ápice da noite foi quando Paul, que está no Japão por causa da turnê do disco New, subiu ao palco e, junto com o Parrots, executou o hit dos Beatles “I Saw Her Standing There”.

Celso Cavallini deixa Record após 10 anos de emissora

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/183206ada169d6a548652e3afcb1e72d.jpg
Um dos artistas que se mantiveram na Record mesmo após o seu forte investimento em 2004, o apresentador Celso Cavallini está de saída da emissora.

Celso deixa o canal pois não tinha projetos para ele. Sem ter seu contrato renovado, ele se dedica agora ao "Parques São Paulo”, programa que comanda no Nat Geo, do grupo Fox.

Cavallini era um dos mais longevos profissionais da Record atualmente, tendo passado por diversas atrações. Começou fazendo matérias de ação para o "Eliana na Fábrica Maluca", em 2003, onde rapidamente se tornou um dos picos de audiência do programa. Depois, Celso foi fixado no "Hoje em Dia", em 2006, onde também tinha um quadro de aventuras.

Além disso, chegou a comandar o "Game de Verão", junto com Kelly Key, entre 2009 e 2010, nas extintas edições de sábado do programa de variedades. Fora do Brasil, ele também apresentou o "Brasil in Concert" na Record Internacional.

Celso Cavallini também tem passagens pela Globo, Band e pelo canal esportivo SporTV.

SBT rescinde contrato de Thammy e jurados do "Famoso Quem?"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8a20f714c2184a9c478839c44c82c3a4.jpg
Com a extinção do “Famoso Quem?”, que deu lugar ao “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, os integrantes do programa ficaram sem função no SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora de Silvio Santos dispensou a repórter da atração, Thammy Miranda, e os seus jurados, Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra, que não fazem mais parte do casting de artistas.

Procurada, a assessoria do canal confirma a informação e ressalta que a rescisão foi amigável, fazendo com que todos possam ser contratados novamente, caso haja algum projeto que requeiram suas participações.

Vale lembrar que existia uma expectativa de que Thammy tivesse seu contrato renovado, pois ela chegou na emissora após a sua participação bem sucedida na novela “Salve Jorge”, chegando a participar várias vezes do “Programa Silvio Santos”, inclusive no tradicional quadro “Jogo dos Pontinhos”, sendo elevada ao posto de estrela.

Agora, a filha de Gretchen poderá continuar na atração do dono do SBT, mas recebendo cachê por edição, como acontece com a jornalista Nadja Haddad, ex-Band, que é jurada do “Torneio Musical”, por exemplo.

Após três anos, Lola Melnick também deixa o SBT

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3daa742634daa9c8c1efc54c6666efe0.jpg
Não foram só os jurados do "Famoso Quem?" que tiveram seus contratos rescindidos pelo SBT.

Lola Melnick, que atuava como especialista de dança no programa, também está deixando a emissora.

Diferente de Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra, que haviam sido contratados especialmente para o programa musical, Lola estava no SBT há três anos e já foi apontada com uma das queridinhas de Silvio Santos. Sua dispensa surpreendeu mutia gente.

Em seu Twitter, a russa comentou: "Hoje encerro uma etapa de 3 anos de maravilhosas experiências no SBT. Agradeço as pessoas incríveis e as oportunidades que tive".
E prometeu: "Amores, em breve vocês vão saber sobre o novo projeto que está vindo, coisa que me deixa muito feliz! Eu amo vocês! :)".

No SBT, Lola Melnick trabalhou nos programas "Se Ela Dança, Eu Danço", "Cante se Puder" e "Famoso Quem?", além do "SBT Folia" no Carnaval e também ser presença marcante em várias atrações da casa, como "Domingo Legal" e "Programa do Ratinho".

Justin Bieber foi preso na Austrália portando maconha; entenda

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4b06e40bceb8dc798886a669aad895aa.jpg
O cantor Justin Bieber, que recentemente esteve no Brasil, se envolveu em mais uma polêmica que já dá o que falar na internet.

O dono do hit "Baby", segundo o site de celebridades "TMZ", foi preso, juntamente com sua equipe, por porte de maconha no aeroporto de Brisbane, na Austrália, no final de novembro. A informação só apareceu nesta quinta (05).

A droga foi encontrada pela AFP, a Polícia Federal australiana. Segundo o "TMZ", parte da maconha foi encontrada com Bieber e outra parte com a sua equipe.

A erva foi achada devido aos procedimentos rígidos de segurança nos aeroportos locais. O cantor não seria preso, já que na Austrália a droga é legalizada até certa quantidade, mas Justin foi autuado por "linguagem imprópria contra agentes", dando a entender que ele usou palavrões contra eles.

Depois de esclarecimentos e de quase duas horas de depoimentos, o cantor e sua equipe foram liberados.

Justin Bieber esteve no Brasil no mês passado e foi criticado por várias polêmicas, entre elas um muro pichado no Rio de Janeiro.

Além disso, ele foi gravado enquanto dormia pela modelo Tati Neves, com quem teria tido relações sexuais. O vídeo fez muito sucesso no YouTube e Tati deu algumas entrevistas para os programas "Fantástico", da Rede Globo, e "Pânico", da Band.

Globo poderá juntar Antonio Fagundes e seu filho em nova novela das seis

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a514132552ad8bfa005d63ae76477ab1.jpg
Disposta a investir em novos talentos e ao mesmo tempo manter o espaço dos mais antigos, a Globo poderá juntar Antonio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes em sua próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de Chão".

Ainda não houve a escalação oficial dos dois nomes, mas internamente são fortes os rumores de que eles devam estar no remake de Benedito Ruy Barbosa, cujas gravações começam nas primeiras semanas de 2014 e a estreia possivelmente em março.

As maiores dificuldades para viabilizar pai e filho na mesma novela dependem apenas da aceitação do pai. Antonio Fagundes está no ar em "Amor à Vida", que chegará ao fim com mais de 200 capítulos e o César, seu personagem, é um dos mais requisitados.

Há a possibilidade que ele opte por não aceitar o convite e passe um período afastado da TV.

Em tempo:

Caso Antonio e Bruno atuem na mesma novela, o caso será inédito para os dois mas não na própria Globo. Em 1997, Regina Duarte atuou com sua filha Gabriela Duarte em "Por Amor". As duas também eram mãe e filha na ficção criada por Manoel Carlos.

Já em 2006, Paloma Duarte contracenou com sua filha Ana Clara Duarte em "Cidadão Brasileiro", da Record. Assim como em "Por Amor", na história de Lauro César Muniz as duas também eram mãe e filha. Ana Clara, que é filha do ator Marcos Winter, interpretou a Dóris.

Monique Evans sobre Bárbara e Luan Santana juntos: "Tem que ir devagar"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/be52b5c1f5c26429066c81c9d7bf30f6.jpg
Afastadas desde o fim de "A Fazenda 6", quando brigaram fortemente, a apresentadora Monique Evans falou sobre a possível relação de sua filha, Bárbara Evans, com o cantor Luan Santana.

Em entrevista para o jornal "Extra", ela relatou que continua preocupada com a filha. "Não estou sabendo de nada ainda. A imprensa foi quem me contou. Não conheço o Luan, mas curto as músicas dele. Gosto do trabalho. Se pudesse dar um conselho para a Bárbara, falaria que ela tem que ir devagar. Ela se entregou demais e saiu muito machucada do último relacionamento que teve", disse Monique, em referência ao relacionamento de Bárbara com o modelo Mateus Verdelho.

Bárbara e Luan tem se encontrado e foram flagrados juntos nos últimos dias. Eles também jantaram em um bairro famoso do Rio de Janeiro, em um lugar totalmente discreto e longe da imprensa.

Luan, porém, ainda nega o assunto. "Estou solteiro e não tenho ninguém por hora", disse para o site de notícias da Record.

Já Bárbara Evans, que foi campeã da última edição do reality-show "A Fazenda", ainda não falou sobre o affair.

Nas ruas de SP, mulher surta com Marcos Mion e diz que ele tentou matá-la

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a12e199908c6cf16b94bc058bdcea6a9.jpg
Na tarde desta quinta-feira (05), Marcos Mion passou por um estresse no trânsito de São Paulo.

O apresentador do "Legendários", da Record, contou que uma mulher fez um escândalo no meio da rua porque não conseguiu passar de bicicleta entre dois carros.

"Meu Deus...acabei de ser vitima do mau humor urbano! Uma maluca de bike tentando se enfiar entre meu carro e o outro surtou! Socou meu carro", disse Mion em seu perfil no Twitter.

Marcos Mion disse que a mulher gritou que ele havia tentado matá-la. E continuou: "Desci do carro: 'para c isso!' Quando ela viu q era eu...fud**. Ai q comecou a gritar Pra todo mundo! Chamar gente na rua! Gritar meu nome, sacou o celular p gravar!Tudo isso pq ela nao cabia entre carros".

Rapidamente, a polícia chegou no local e, segundo o apresentador, viu que a mulher "era desequilibrada".

E concluiu: "A reacao dela quando viu q era eu foi muito escrota. Pensou, fato, que vai ganhar os 15 min de fama...e eu tava quieto no meu carro! Crazy".
 

Bomba! Amarilys não é mãe biológica de Fabrício, em Amor à Vida

Bomba! Amarilys não é mãe biológica de Fabrício, em Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo
Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

Niko é mesmo o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony).

"Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele.

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz.

"Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela.

"Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", festeja Niko.


Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la.

"Amarilys, eu também estou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado.

Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado.

"O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica.

"Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima".

A loura diz que não foi doadora anônima, coisa nenhuma.

"Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela.

O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys.

"Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico.

Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte.

"Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Luiza Brunet é parada em Blitz da Lei Seca e é multada

Luiza Brunet é parada em Blitz da Lei Seca e é multada -
Na madrugada de quarta-feira (4), Luiza Brunet passava pela Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul carioca, quando avistou o balão da Lei Seca. Na mesma hora, ela estacionou o carro, se dirigiu ao Copacabana Palace e, segundo o jornal Extra, pediu ajuda a um funcionário para tirá-la daquela situação, mas os agentes de trânsito foram atrás dela e pediram o teste.

O jornal afirma que o funcionário passou cerca de 30 minutos conversando com os agentes, até que o veículo de Luiza fosse liberado e, enquanto isso o movimento de outros carros sendo rebocados era intenso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, a modelo se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi multada em R$ 1.915,40 além de perder de 7 pontos na carteira de habilitação, já que a infração é considerada gravíssima.

O veículo, no entanto, foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado: um funcionário do Copa.

Sasha ganha um irmãozinho nessa quinta feira

Luciano Szafir é papai novamente! - Divulgação
Sasha, de 15 anos, ganhou um irmãozinho na primeiras horas desta quinta-feira (5). Nasceu na madrugada o pequeno, fruto do romance e Lucino Szafir e a modelo Luhanna Melloni.

Juntos desde agosto de 2012, o casal esperava o bebê para a segunda quinzena de novembro, mas David quis ficar um pouco mais na barriga da mamãe.

As células-tronco do cordão umbilical do bebê foram armazenadas, na empresa Cordcell, especializada no assunto.

De acordo com a assessoria do ator, ele está “babando” com o novo herdeiro.

Luciano já é pai de Sasha, 15 anos, de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Paul Walker teria tentado sair do carro antes de morrer

Paul Walker teria tentado sair do carro antes de morrer - Getty Images
Paul Walker teria tentado sair do carro antes de morrer. De acordo com o site TMZ, investigadores estão analisando imagens do vídeo do acidente para averiguar especulações do que parece ser o ator tentando sair do carro e do fogo que estava ficando mais forte.

Segundo o site, há fortes evidências mostrando que Paul e Roger Rodas – que dirigia o carro -  nunca deixaram seus bancos, mas os investigadores ainda não sabem dizer se o ator tentou ou não sair do carro, por isso, estão analisando melhor o vídeo do acidente.

Walker morreu por causa de lesões traumáticas e também térmicas, o que indica que ele ainda estava vivo quando o carro começou a pegar fogo.

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer - Ag News
Luan Santana está passando por um momento chato com suas fãs, que começaram uma campanha para que o sertanejo demita o seu personal trainer, Guto Oguido, o Gutão.

Alguns fãs-clubes do cantor até já fizeram uma página no Facebook chamada "Luan Santana Demita Seu Personal" pedindo pela saída de Gutão. No perfil, elas ainda escreveram “Lugar de Personal é na academia e não no camarim. Fora Gutão da equipe LS”

As admiradoras alegam que desde que Luan começou a treinar com o personal, ele não sai mais de perto do cantor e começou a impedir que as fãs cheguem perto dele no camarim ou em qualquer outro lugar, seja para tirar fotos, pedir autógrafos ou dar um abraço no ídolo.

Nesta quinta-feira (05), Luan Santana usou também as redes sociais para desabafar e dizer que está muito chateado com tudo o que está acontecendo.

“Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu...tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando... Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vocês - tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”, escreveu ele em sua conta do Instagram.

As notícias de que Luan está namorando Bárbara Evans foi outro fato que provocou a ira de algumas fãs.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sesc: Xadrez de Catanduva encerra o ano com destaque


Como uma das modalidades de maior referência em toda a cidade, os atletas locais conquistaram ao longo do ano inúmeros títulos, encerrando o calendário de disputas no último final de semana em um dos mais importantes circuitos regionais da modalidade.

A Final do Circuito SESC de Xadrez reuniu no último sábado os oito melhores enxadristas em cada uma das doze categorias que havia em disputa. Em cada categoria, os jogadores enfrentaram-se no sistema todos contra todos e assim, o que somou maior número de pontos, sagrou-se como o grande campeão de 2013.
Abaixo o quadro de classificações:

Sub 08 Masculino: 1º João Miguel La Justicia de Souza (CAIC), 2º Ian Furlan Rigoldi (São Mateus) e 3º Gabriel Braz Begalli (São Mateus)

Sub 08 Feminino: 1ª Rafaela Nardo Pozzi (São Mateus), 2ª Lavinia Lumi Tomyama (Sã Mateus) e 3ª Lara Bianca Umbelino (Itajobi)

Sub 10 Masculino: 1º Breno Peres (Octacílio), 2º Felipe Casal (Colégião) e 3º Augusto Rodrigues (CAIC)

Sub 10 Feminino: 1ª Júlia Spina (São Mateus), 2ª Roberta Soares (São Mateus) e 3ª Marceli Sarti (Gastão)

Sub 12 Masculino: 1º Artur Hamra (São Mateus), 2º Vinicius Floriano (São Mateus) e 3º Mateus Ota (Santos Aguiar)

Sub 12 Feminino: 1ª Emilly Frigério (São Mateus), 2ª Sara Beatriz (Darci) e 3ª Beatriz Abade (Itajobi)

Sub 14 Masculino: 1º Gabriel Iolanda (CXC), 2º Artur Marques (Colégião) e 3º Alexandre Zeca (CAIC)

Sub 14 Feminino: 1ª Simone Barbosa (Darci), 2ª Gabrieli Boni (Aplicação) e 3ª Greice Alves (CAIC)

Sub 16 Masculino: 1º Fernando Marrone (São Mateus), 2º Iago Alves (Darci) e 3º Matheus Boni (Aplicação)

Sub 16 Feminino: 1ª Ana Carolina Borsato (São Mateus), 2ª Larissa Azevedo (Jesus Adolescente) e 3º Bianca Hilario (Tabapuã)

Geral Masculino: Roberto Carlos Calixto (CXC), 2º José Antonio M. Sousa Jr (Colégião) e 3º Hugo Salles (Catiguá)

Geral Feminino: 1ª Luisa Righini (Colegião), 2ª Victória Hiorrana Sousa (Arnaldo) e 3ª Alexia Toledo (Tabapuã)
 Ainda, para completar as disputas, os campeões de cada categoria juntaram-se para a disputa da Copa dos Campeões, onde os vencedores enfrentaram-se em partida única para apontar o grande destaque de 2013 do xadrez regional. Ana Carolina Teodoro Borsato, pelo feminino e Fernando Marrone de Freitas, pelo masculino, sagraram-se como Campeão dos Campões do ano de 2013.

Os dois jogadores são da equipe do Colégio São Mateus e representam Catanduva em competições oficiais.

Ao longo do ano a cidade de Catanduva vivenciou grandes momentos dentro da modalidade, com eventos de repercussão nacional, dentre os quais o Campeonato Paulista de Categorias, o Campeonato Brasileiro de Categorias, Circuito Regional Liga do Enxadrista e o Circuito SESC. Somente em solo catanduvense foram mais de dez eventos e centenas de participantes.

Já em nível de participação, as equipes locais disputaram competições em todo o Estado de São Paulo e no Brasil. Foram vários campeões em várias competições oficiais. Um dos grandes destaques foi o jovem João Miguel La Justicia de Souza que obteve o terceiro lugar no Campeonato Pan-americano de sua categoria.

O Clube de Xadrez de Catanduva, com uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura de Catanduva, foi um dos grandes fomentadores deste esporte, unido ao esforço de várias escolas privadas da cidade, que não tem medido esforços para fazerem do xadrez local uma realidade.

O Presidente do Clube de Xadrez de Catanduva, Dr. Antônio Celidônio Ruette, destaca que o Clube de Xadrez estará funcionando normalmente durante esse período de férias escolares, parando apenas nas semanas de Natal e Ano Novo. O Clube de Xadrez funciona no Conjunto Esportivo do Parque Iracema de quarta a sexta-feira das 16h às 20 horas. Aos sábados das 14 às 18horas e é totalmente gratuito.

O Coordenador do Clube e Professor do Colégio São Mateus, Gleison Begalli convida a todos para participarem desta modalidade que une esporte, educação e cultura em uma única atividade.
Fonte : Notícias da Manhã 

Veja algumas fotos 
Parabéns a todos 

Relembre alguns personagens de séries que morreram de repente


Charlie Harper (Charlie Sheen) era protagonista de "Two and a Half Men", mas acabou morto por causa dos problemas que o ator tinha com drogas. A série continuou com Ashton Kutscher no papel principal

Em "Downton Abbey", Lady Sybil (Jessica Brown Findlay), uma das filhas do conde (Hugh Bonneville) e da condessa de Grantham (Elizabeth McGovern) morre de eclâmpsia

George O´Mailey (T.R. Knight) morreu em "Grey´s Anatomy" após salvar uma mulher de ser atropelada por um ônibus. Sua saída da série, no entanto, foi cercada de boatos, especialmente após a confusão com o colega de elenco Isaiah Washington, que o chamou de "bichinha" e foi demitido do programa. Knight deu entrevista dizendo que seu personagem quase desapareceu da trama e por isso pediu para sair.

Nate Fisher (Peter Krause) era o protagonista de "A Sete Palmos", mas morreu alguns capítulos antes do fim da série, para surpresa do público; a morte foi uma forma de o autor da série, Alan Ball, ironizar o medo que Nate tinha da morte


Rita (Julie Benz), a mulher de Dexter (Michael C. Hall), morre no fim da quarta temporada vítima de Trinity (John Lithgow)

No fim da 8ª temporada de "Grey´s Anatomy", Shonda Rhimes de derrubou um avião com os seus médicos protagonistas e matou Lexie (Chyler Leigh) porque a atriz iria sair da série

Eddard Stark (Sean Bean) foi morto após descobrir que os filhos do rei Robert (Mark Addy) eram filhos do incesto de sua mulher Cersei Lanninster (Lena Headey) com o irmão Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau); ele é decapitado e tem sua cabeça espetada em uma estaca

Em "Revenge", Amanda Clarke (Margarita Levieva) morre após uma explosão no barco de Jack (Nick Wechsler)

Outro personagem que morreu em "Revenge", foi Declan (Connor Paolo), ele foi vítima de um atentado planejado por Conrad (Henry Czerny) para matar Jack (Nick Wechsler)

Em "Desperate Housewives", Nicolette Sheridan interpretava Edie Britt, mas a personagem acabou morrendo após a atriz acusar o produtor Mark Cherry de tê-la agredido

Maude Flanders morreu em "Os Simpsons" porque a atriz que fazia sua voz (Maggie Roswell) tinha uma disputa jurídica durante as temporadas 11 e 14; Maude morreu após cair da arquibancada em um jogo

Em "The O.C.", gerou polêmica a morte da patricinha Marissa Cooper (Mischa Barton) em um acidente de carro no fim da 3ª temporada. A decisão derrubou a audiência e o seriado foi cancelado por queda de audiência no ano seguinte

Kenny, de "South Park", morria todo episódio, até que um dia resolveram matá-lo de vez, em 5 de dezembro de 2001; ele voltou na sexta temporada e continuou morrendo

Na 1ª temporada de "American Horror Story", simplesmente todos os personagens morreram (ou já estavam mortos assombrando a casa), mas como a história é de terror, isso não inviabilizou a série

Em decisão recente dos roteiristas, Brian, o cão de "Family Guy", foi morto em um atropelamento. Os criadores da série tomaram essa atitude porque queriam fazer uma mudança na série.

Em "Boardwalk Empire", da HBO, o atirador mascarado Harrow (Michael K. Williams) um dos personagens mais importantes da série, deu adeus aos fãs. No episódio final da quarta temporada, Harrow salvou Tommy (Brady Noon) de vez do mundo de gangsteres. Com um longo abraço e um "eu te amo", ele se despediu do jovem, que pegou um trem para longe de Wisconsin.

Em "Breaking Bad", Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), o maior traficante de metanfetamina de Albuquerque morreu após uma armação de Walter White (Bryan Cranston), que não queria mais seguir suas ordens

Em "The Walking Dead", Andrea (Laurie Holden) morre ao fim da 3ª temporada após ficar presa com Milton (Dallas Roberts), que se transforma em zumbi e a contamina. Ao ser encontrada pelos outros, cabe a Michonne (Danai Gurira) lhe dar o tiro de misericórdia

Em "The Walking Dead", Lori (Sarah Wayne Callies) morre no início da terceira temporada de "The Walking Dead" após entrar em trabalho de parto em uma prisão cheia de zumbis. Ela começa a perder muito sangue e, então, Maggie (Lauren Cohan) diz que se ela não fizer uma cesariana, tanto ela quanto o bebê irão morrer. Lori pede que Maggie abra sua barriga a tire o bebê. Ela se despede de Carl (Chandler Riggs) e morre. Para que sua mãe vire um zumbi, o menino lhe dá um tiro

Em "The Walking Dead", Shane (Jon Bernthal) é morto a facadas por Rick (Andrew Lincoln) logo após descobrir que o colega teve um caso com Lori (Sarah Wayne Callies) e que planejava matá-lo. Carl (Chandler Riggs) surpreende o pai ao lado do amigo morto e aponta uma arma para ele. No entanto, o menino acaba atirando em Shane, que se tornara zumbi e iria atacar Rick

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...