sábado, 30 de novembro de 2013

Desconfiada de Aline, Paloma infiltra enfermeira na casa da vilã em "Amor à Vida"


A enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) vai voltar a dar o ar da graça em "Amor à Vida" (Globo).

É que Paloma (Paolla Oliveira) vai começar a desconfiar da índole de Aline (Vanessa Giácomo) e plantar a aliada dentro da casa dela para cuidar do pai, César (Antonio Fagundes).

A deixa para que isso ocorra vai ser dada quando a ex-secretária, na tentativa de se reaproximar da nora para conseguir outra procuração do marido, leva o filho para se consultar com a pediatra.

"Está havendo algum problema na alimentação dessa criança? Aline, o Juninho tá desnutrido, e com assaduras nas pernas", dirá a médica. "Isso mostra que, provavelmente, ele fica muito tempo com as fraldas sujas. Ele também tá com picadas de insetos, brotoejas. Os problemas que ele tem podem ser resolvidos fácil. Basta ele ser bem cuidado."

Aline se fará de vítima e argumentará que cuidar de César ocupa todo seu tempo. Paloma dirá que vai conseguir uma enfermeira para ajudar a madrasta.
No entanto, Paloma vai pedir a Ciça que fique de olho em tudo e descubra se tem algo de errado ocorrendo com o pai.

"Acho muito estranho a Aline insistir em morar tão longe, com o meu pai sem conseguir enxergar", dirá. "Também acho estranho ela não ter pedido uma enfermeira até agora, estar até sem babá."

Aline, que quer se livrar da enfermeira, não vai tratá-la muito bem.

"Essas duas sacolas aqui, são de fraldas sujas?", perguntará Ciça no primeiro dia.

"Você precisa entender que eu estou sem empregada, faço tudo sozinha", dirá a vilã.

"Mas até cheira mal, dona Aline", argumenta Ciça.

"Você veio aqui pra me criticar? Vê se precisa trocar o bebê... tem fraldas lá... deixa ele bem confortável, que eu vou fazer o uísque do César", responde Aline.

Ciça ainda vai ver uma garrafa com líquido branco na cozinha e perguntar o que é.

Por causa de "affair", público rejeita Isis Valverde e pede que Globo mude nome de série


Apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde caiu em desgraça com parte dos telespectadores da Globo.Não param de chegar e-mails na emissora criticando a atriz, que protagoniza a minissérie "Amores Roubados" em janeiro ao lado do suposto "affair".
A Globo está preocupada com a repercussão do fato.
Há sugestões até para que ela mude o nome da minissérie.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (30).

Ex-mulher proíbe Sidney Sampaio e sua namorada de citarem seu nome

Ex-mulher proíbe Sidney Sampaio e sua namorada de citarem seu nome - AgNews
Sidney Sampaio e também a namorada, Carol Nakamura, não podem mais usar as redes sociais para se referir a ex-mulher do ator, Juliana Gama. O casal recebeu uma notificação extrajudicial na sexta-feira (29) alertando-o a parar de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à publicitária. Caso contrário, Juliana moverá um processo judicial contra o casal por calúnia, difamação e também por superexposição de Leonardo, seu filho com Sidney.

“Procurei um bom advogado especialista em causas cíveis e fui orientada da seguinte forma: inicialmente, resolver o problema de maneira amistosa. O casal recebeu uma notificação extrajudicial para que cessem imediatamente os ataques, insinuações, inverdades etc. e a superexposição do meu filho. Caso, apenas se o casal não acate a notificação, aí, sim, não teremos outra alternativa senão acionar o Poder Judiciário para defender os meus interesses e, principalmente, os do menor”, disse Juliana à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.


Separada há dois anos de Sidney, ela foi acusada pelo ator de não deixá-lo passar mais tempo com o filho, no dia do aniversário de três anos da criança, no último domingo (24). Sidney usou o Instagram para desabafar.

“Mais uma vez, em uma data especial, tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho, porque há quem julga a presença do pai menos importante, devendo prevalecer sua vontade”, queixou-se o ator.

Sua noiva, a repórter do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, também usou a rede social para reclamar de Juliana, colocando, assim, mais lenha na fogueira.

“Fico muito triste por você, meu amor, Sidney, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus”.

À coluna, a ex-mulher do ator explicou que, segundo o acordo de visitação, naquele fim da semana o menino deveria ficar com ela. A produtora informou ainda que, após às 16h, o avô paterno passou para buscar a criança. De acordo com Juliana, como se tratava de um dia comemorativo, ela achou justo que Léo passasse a noite com o pai no dia do seu aniversário

Quantos às imagens postadas pelo ator nas redes sociais, Juliana espera apenas que, tanto Sidney como sua noiva, tenham bom senso.

“Além de pai, ele é uma pessoa pública. Não posso impedi-lo de publicar uma foto com o filho nas redes sociais. Eles (Sidney e Carol Nakamura) podem tirar quantas fotos quiserem, só peço que usem o bom senso e evitem expor a criança”, pede.

Além de Juliana permitir que Sidney passe um fim de semana inteiro com o filho, de 15 em 15 dias - a determinação judicial permite que o ator pegue o filho apenas aos domingos, quinzenalmente, das 9h às 19 -, a publicitária explica que nunca proibiu o ator de visitar a criança em sua casa, ela estando ou não. Juliana também conta que no quarto de Leonardo ainda mantém um mosaico com fotos do ator.

“Ele jamais pode me acusar de alienação parental. Sei da importância dele como pai e jamais vou privá-lo disso. Se eles têm alguma reclamação sobre mim, que procurem a Justiça, não usem suas famas para expor a situação dessa maneira. Só estou me defendendo e protegendo o meu filho”, finaliza.

Com o pé imobilizado, Xuxa vai ao enterro do pai de Cazuza

Xuxa e Vários famosos vão a velório do pai de Cazuza


Com o pé imobilizado, Xuxa vai ao enterro do pai de Cazuza - Claudio Andrade/Foto Rio News
Bastante querido pelo meio artístico, João Araújo atraiu inúmeros deles ao seu velório e enterro, na tarde deste sábado (30), no cemitério São João Batista, na Zona Sul da cidade.

Xuxa Meneghel foi com o namorado, o cantor Junno. A apresentadora estava com o pé esquerdo imobilizado.

O produtor musical João Araújo, 78 anos, foi enterrado no final da tarde. Ele morreu na manhã deste sábado, em casa, após uma parada cardíaca.

Também foram dizer adeus ao pai do cantor Cazuza a autora Glória Perez, o ator Marcelo Brou, o diretor Boninho e sua mulher, Ana Furtado.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CONFIRA: AS FAMOSAS QUE FUMAM E VOCÊ NEM IMAGINAVA

Você se surpreende com várias famosas que você nem imaginaria fumando. As celebridades aparecem em fotos mostrando que são (ou pelo menos já foram) adeptas da nicotina.

Gisele Bundchen. Foto: Reprodução.

Alinne Moraes. Foto: Reprodução

Giovanna Antonelli. Foto: Reprodução

Sabrina Sato. Foto: Reprodução

Valesca Popozuda. Foto: Reprodução

Juliana Didone. Foto: Reprodução

Cleo Pires. Foto: Reprodução

Kristen Stewart. Foto: Reprodução

Miley Cyrus. Foto: Reprodução

Mariana Ximenes. Foto: Reprodução

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução

Avril Lavigne. Foto: Reprodução.

 Yasmin Brunet. Foto: Reprodução.

 Jonatas Faro e Danielle Wnitis
cigarro
Ana Maria Braga

CLÁUDIA JIMENEZ

JULIANA PAES

Gusttavo Lima

Chico Buarque

O ex-atacante Ronaldo

Gabriela Duarte

Famosos que tiveram dramas pessoais a superar

Famosos tem vidas bem diferentes do restante das pessoas, mas não são imunes a tragédias. Eles também podem sofrer dramas pessoais com consequências físicas e emocionais permanentes. Como qualquer outro ser humano, tiveram que aprender a lidar com graves sequelas depois de acidentes, assaltos ou fatalidades. Todos conseguiram apoio para lutar e ultrapassar as adversidades. Veja quem são:
Osmar
1 — Osmar Santos
O locutor esportivo, considerado um grande mestre em sua área por ter  inventado vários bordões do futebol e do rádio, sofreu um acidente de carro e teve a fala e alguns movimentos comprometidos. Atualmente consegue se comunicar, porém com dificuldades. Hoje se dedica à  pinturas leva a vida com otimismo.
herbert
2 — Herbert Vianna
O líder dos Paralamas do Sucesso sofreu um acidente com um ultraleve. Perdeu sua esposa no desastre e está numa cadeira de rodas. Depois de muita fisioterapia conseguiu importantes avanços e hoje pode ser encontrado nos principais palcos do país.
Marcelo_Rubens_Paiva_-capa-jornal-da-mostra-521x259
3 — Marcelo Rubens Paiva
Ficou paraplégico quando era só um jovem desconhecido e filho de um deputado perseguido político e desaparecido na época da ditadura. Superou sua condição e virou escritor e dramaturgo. A paraplegia foi devido a um mergulho num rio em que bateu fortemente com a cabeça.
Georgette-Vidor
4 — Georgette Vidor
Era técnica de ginástica olímpica quando o ônibus de sua equipe colidiu na Via Dutra. Ficou paralítica. Elegeu-se deputada e ainda dá aulas.
wagner-montes
5 — Wagner Montes
Repórter policial e apresentador de TV, bateu com seu carro e precisou ter uma perna amputada.. Continua trabalhando no meio jornalístico.
6 — Marcelo Yuka
Levou um tiro num assalto que o deixou de cadeira de rodas oara sempre. Era baterista da banda Rappa. Continua escrevendo letras de música.
 7 — Flávio Silvino
O ator, filho do comediante Paulo Silvino , sofreu um acidente de carro que transformou sua vida. Fala com dificuldades, mas ainda assim faz alguns trabalhos esporádicos na TV.
8 — Lars Grael
Uma lancha atingiu o iatista em alto-mar. Ele perdeu uma perna e não se entregou. Retornou à vela e até ingressou na política.
 
9 — Gerson Brenner
O drama desse ator também foi causado pela violência. Ele foi baleado num assalto que o deixou com sequelas físicas e psicológicas.
10 — Bárbara Paz
Na época em que era modelo sofreu um acidente de carro e ficou com cicatrizes profundas no rosto. Se se abalar, venceu como atriz.

Angélica fecha hotel em Punta del Este para comemorar aniversário


Mil e uma festas para celebrar o aniversário de 40 anos de Angélica. Vale gravações no programa “Estrelas” com Susana Vieira e Miguel Falabella, e festinha surpresa em pleno Projac com o maridão Luciano Huck, Preta Gil, Carolina Dieckmann e Claudia Leitte. Mas a comemoração para valer começou nessa quinta-feira em Punta del Este, no Uruguai. A apresentadora levou amigos e familiares para festejar por lá. Glamurama ficou sabendo que o hotel Fasano foi fechado para receber toda a tropa, que inclui Preta, seu novo namorado Rodrigo Godoy, e Alex Lerner.





Band reduz salários da Renata Fan, Neto e Milton Neves, entre outros

Os apresentadores da Band, Neto, Renata Fan e Milton Neves
Todos os diretores da Bandeirantes, incluindo os vários vice-presidentes, foram obrigados a concordar com as reduções dos seus vencimentos, usando como anteparo de tudo os estudos realizados pela McKinsey, empresa de consultoria. Média de 20%. Não teve choro nem vela.

Informa-se agora que o mesmo procedimento se estendeu para os contratados da casa, aqueles considerados os maiores salários. Neto, Milton Neves, Luciano do Valle, Téo José e Renata Fan, entre eles. Todos foram chamados e, segundo se informa, acabaram concordando em diminuir os seus recebimentos mensais, mesmo porque não foi colocada outra opção. Era isso ou isso.

Vocalista é demitido de banda em pleno palco

Vocalista é demitido de banda em pleno palco - Reprodução / Facebook
Um fato inusitado aconteceu com o vocalista da banda Black Flag, Ron Heyes. Segundo informação, que ele mesmo divulgou em seu Facebook, o cantor foi demitido em pleno palco durante um show do grupo realizado na Austrália, no último fim de semana.

"No dia 24 de novembro de 2013, na última noite de nossa turnê pelo país, com apenas duas músicas para terminarmos o setlist, Mike (Vallely, que fez parte da banda dez anos atrás, também como vocalista) subiu ao palco, olhou para mim, arrancou o microfone da minha mão e disse: ‘Você está acabado. A festa acabou. Caia fora'. Ele falou algo mais, mas não repetirei aqui, pois é mentira", escreveu na rede social.

Apesar do gesto repentino, ele desejou sorte aos integrantes da banda, que está em turnê sem ele.

Marcelo Serrado e Fernanda Souza vão à praia de peruca

Marcelo Serrado e Fernanda Souza vão à praia de peruca
Marcelo Serrado e Fernanda Souza vão à praia de peruca
Marcelo Serrado e Fernanda Souza vão à praia de peruca
Duas figuras chamaram a atenção dos banhistas  da praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (29). Eram os atores Marcelo Serrado e Fernanda Souza dando pinta nas areias usando perucas loiras.

O ator, que estava sem camisa, apareceu sem camisa e falando ao telefone andando pela orla como se nada estivesse acontecendo...  E Fernanda estava de biquíni sentada na cadeira. Por fim, os dois contracenaram para a gravação – que não foi revelado do que se tratava - juntos.

Mulher dá à luz de calça jeans em novela mexicana do SBT


O SBT exibiu uma cena bizarra no capítulo desta quinta-feira (28) da novela mexicana Cuidado Com o Anjo, produzida pela rede Televisa.

No final do capítulo, Malu, personagem interpretada por Maite Perroni, faz o parto de Ana Júlia, rival de Malu na trama, papel de Michelle Vieth, próximo a uma casa abandonada e em chamas.

O que a produção não percebeu (ou não quis perceber) é que Ana Júlia estava de calça jeans, e Malu, vestida de noiva, fazia movimentos com a mão como se estivesse retirando o bebê. Ainda de calça, Ana Júlia dá um grito sinalizando que a criança nasceu.

Outro detalhe que passou desapercebido é a criança. A menina não chorou após nascer e permaneceu imóvel dentro do vestido de noiva que Malu usava.

Produzida em 2008 pela Televisa, Cuidado com o Anjo termina no dia 3 de dezembro no SBT. A novela vem dando boa audiência, com média de seis pontos. No capítulo de ontem (27) cravou 7 pontos, contra 3,1 da Record.
Assista à cena do parto, em espanhol. Ela começa aos 20min40s:


Caio Castro e Maria Casadevall trocam beijos em jantar


Caio Castro e Maria Casadevall não escondem mais que o relacionamento dos dois foi além do profissional. Os atores, que interpretam Michel e Patrícia em Amor à Vida, foram fotografados trocando beijos na noite desta quinta-feira, 28, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Os rumores de que eles estariam juntos começaram em julho. “Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso”, disse Maria, na época, em entrevista à CARAS Online. "Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio”, falou a atriz.

Caio também negou que tivesse envolvido com Maria em entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT, em setembro. "Se tivesse rolado eu falaria. É óbvio que ela é uma mulher interessante, mas para por aí”, declarou ele, que ainda comentou a sua relação com a fama. “Se eu estou ficando com alguém, se eu estou conhecendo alguém, já estou namorando e pretendendo casar semana que vem. Tudo é aumentando", argumentou.

O casal estava em um restaurante com outros colegas de Amor à Vida quando foi visto em clima de romance. Daniel Rocha e Rodrigo Andrade, que divide apartamento com Caio Castro, estavam no mesmo local.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...