quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Thaís Fersoza curte show de Teló com cara amarrada


Na contramão dos ensinamentos de Alexander Augusto de Almeida , empresário que ficou famoso por ser o "Rei do Camarote", Thaís Fersoza  esqueceu a simpatia em casa e não agregou valor algum ao camarote na noite dessa quarta-feira (13), durante o show do namorado Michel Teló  em uma casa noturna de São Paulo.
Já no camarim, a atriz deixou claro que não estava em um bom dia. Ao ouvir o pedido para conceder uma breve entrevista, ela respondeu "claro que não", sendo logo blindada pela equipe do cantor.

E o show, que começou por volta das 2h da madrugada, só foi prestigiado por Taís uma hora depois, quando ela deixou o camarim e seguiu escoltada para uma área reservada dentro do camarote.

Durante o que acompanhou do show, a atriz ficou estática, se arriscando a uma balançada de cabeça apenas quando Teló abriu mão de seu repertório e se arriscou no hit "Wake Me Up", do sueco Avicii. E se ela não conferiu o começo da apresentação, o final também não estava nos planos. Taís saiu antes da última música acabar.

Pura simpatia

Mas se Taís Fersoza estava para poucos amigos, Latino  e o irmão de Michel, Teo, eram só simpatia. O músico tirou dezenas de fotos com fãs, repetindo inclusive as que não ficaram boas, e o cunhado da atriz dançou e encantou ao lado dos amigos.

O outro lado

A assessoria de Michel Teló procurou o iG para esclarecer que Thaís Fersoza não foi cercada por seguranças e o fato de não conceder entrevistas durante os shows do cantor é por considerar que a estrela da noite é ele, e não ela, que nessas ocasiões, esta ali apenas como namorada e não como artista.

Beyoncé estaria à beira do divórcio

Beyoncé estaria à beira do divórcio - Getty Images
Segundo a revista americana Star, o casamento de Beyoncé e Jay-Z anda em crise. Tanto assim que a cantora está pensando seriamente em se separar do pai de sua filha Blue Ivy, para ver se as coisas começam a se endireitar em sua vida.

Uma fonte próxima ao casal afirma que os constantes compromissos de trabalho do cantor e produtor musical, tem feito ele deixar sua vida familiar em segundo plano, e isso Beyoncé não está aceitando.

"A viagem que eles fizeram à Australia nao foi só uma escapada familiar, mas também um esforço desesperado de manter seu casamento bem", comenta um informante.

A cantora não gostou nadinha do marido começar sua turnê na Europa, ao mesmo tempo em que ela está em turnê na Austrália. Eles tinham um acordo de um trabalhar e o outro ficar para cuidar da filha, mas o cantor não cumpriu sua parte.

"Ele não quis coordenar suas datas de apresentações, e isso deixou Beyoncé muito chateada (...) ele está fora de casa o tempo todo, e ela tem se sentido uma mãe solteira ultimamente", diz a fonte, acrescentando que a separação é quase certa.

Amorà Vida: Aline envenena César e ele fica cego

Amorà Vida: Aline envenena César e ele fica cego - Amor à Vida/TV Globo
Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá fazer com que César (Antônio Fagundes) fique literalmente em suas mãos. A malvada passará a colocar um pó venenoso no uísque do marido, na massa do bolo e até no pão que ele come. Assim, o médico começará a perder a visão periférica e ficará cego na sequência, em Amor à Vida, da Globo, que será exibida a partir do dia 4 de dezembro, segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia.

Sem enxergar direito, César esbarra nos móveis, cai no chão e, então, pede a Aline que ligue para Lutero (Ary Fontoura) e marque um oftalmologista. Fica constatado que o problema não está nos olhos e que o que acontece pode ter outra origem. Submetido a tomografia, fica provado que César não tem tumor no cérebro, como imaginaram. Lutero promete levar os resultados aos especialistas, inclusive o exame de sangue, e diz que descobrirão o que ele tem.

Na manhã seguinte, Aline leva o café da manhã para César, fala que está na hora de se levantar. Ele estranha, mexe os olhos e pede à mulher para acender a luz ou abrir as janelas. É aí que se dá conta de que está cego. Horrorizado, se levanta. Sem equilíbrio e tropeçando.

“Eu preciso sair. Lá fora tem luz. Eu quero o sol!, grita.

Ele bate contra a parede e continua em frente. Aline tenta agarrá-lo, ele a afasta, abre a porta e vai batendo, até cair de quatro no chão. Aline faz voz de desespero, mas sorri. O acompanha até a varanda e, no jardim, ao sentir a grama, ele diz que quer ver o sol, aponta as mãos para o céu e implora.

Sol, se mostra pra mim, me devolve a sua luz. Estou aqui, neste planeta, e de repente, tudo é escuridão. Não posso, eu não vou conseguir viver sem a sua luz! Olha pra mim, sol! Me devolve a sua luz!

Namorado posta foto sensual de Sabrina Sato na rede social

Namorado posta foto de Sabrina Sato nua na rede social
As lindas curvas de Sabrina Sato ficaram em evidência na manhã desta quinta-feira (14), no perfil de seu namorado, João Vicente Castro, no Instagram.

Na imagem que o rapaz postou na rede social, a apresentadora parece estar nua numa pose bem sensual na espreguiçadeira, tomando sol ao lado do amado.

“Juntos até quando (estamos) longe. Sinto sua falta tica", escreveu ele na legenda da foto.

Sabrina e João, ex de Cleo Pires, assumiram o namoro em maio deste ano.

Namorado de Sabrina Sato aparece com a cara toda machucada

Namorado de Sabrina Sato aparece com a cara toda machucada
João Vicente de Castro tirou o dia para causar nas redes sociais. Depois de postar uma foto da namorada Sabrina Sato nua tomando sol, agora ele exibiu uma foto dele no Instagram. Na imagem o rapaz aparece com o rosto todo machucados e com curativos.

Na legenda, João explica tratar-se de uma gravação para o canal pago, do programa Porta dos Fundos.

"Obrigado @chisalgado pelo treino de ontem. #oss #mma #portadosfundos #nosapagamasnaobate", escreveu na legenda, referindo-se a Chi Salgado.

Alisamento brasileiro acabou com o cabelo de Jennifer Aniston

Alisamento brasileiro acabou com o cabelo de Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston não cortou o cabelo porque queria mudar o visual, mas sim por causa de um problema em suas madeixas, que desde os tempos da série Friends, colocou-a no topo das celebridades, por ter um dos cortes de cabelo mais copiados ao redor do mundo.

A atriz confessou à revista britânica ELLE, que teve que cortar, após fazer um 'alisamento brasileiro'. Lá fora tratamentos como escova progressiva, por exemplo, são chamados assim.

"Cortei o cabelo, mas não foi para nenhum papel. Meu cabelo estava passando por uma fase difícil... fiz uma coisa chamada alisamento brasileiro, e ele não reagiu muito bem a isso", explicou a estrela, acrescentando que precisou cortar a parte danificada.

Ela não deu mais detalhes sobre qual produto usou para conseguir um resultado de cabelo liso, sem a necessidade de escová-lo diariamente.

Anitta grava com Roberto Carlos


Anitta grava com Roberto Carlos
Anitta teve a honra de cantar com o Rei Roberto Carlos na tarde desta quinta-feira (14). O empresário da cantora mostrou uma foto deles no estúdio gravando e mandou um recado sobre a carreira da poderosa:

“E teve gente que duvidou dela, que achou que não chegaria a lugar nenhum, que era uma simples menina que cantava bem. Esta aí, mais um degrau na escada!”.

Vestindo branco, eles estavam satisfeitos com o trabalho produzido em conjunto. Agora, os fãs podem ficar ansiosos para ver a funkeira soltar a voz com o Rei.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Leonardo não aceita dividir palco com Raul Gil


Leonardo não escondeu certo desconforto, domingo, na Rede TV!, como convidado da campanha "Direito de Viver".

Nos bastidores, deixou escapar que não gostaria de dividir o palco com um determinado apresentador-desafeto. O por apresentador-desafeto entenda-se Raul Gil.

É coisa antiga. Os dois não se dão, porque um, o Leonardo, combinou de cantar no programa do outro, e na hora "agá" não apareceu.

Curioso é que, no seu programa de sábado – que já está gravado, o Raul vai mostrar o livro do Leonardo.

*Colaboração de José Carlos Nery

Emissora retém salário de ator de 'Dracula' para evitar problemas com vício

Jonathan Rhys Meyers interpreta Drácula na nova série do canal NBC
Protagonista da série "Dracula", o ator Jonathan Rhys Meyers, conhecido por seus constantes problemas com a bebida, recebeu uma espécie de "incentivo financeiro" da emissora NBC para que completasse as gravações da primeira temporada. As informações são da revista "The Hollywood Reporter".

O canal resolveu reter a maior parte do seu salário (estimado em cerca de R$ 232 mil por episódio) até que os dez episódios da primeira temporada estivessem filmados.
Rhys Meyers, 36, enfrentou problemas e teve de se internar várias vezes em clínicas de reabilitação para alcoólatras durante as filmagens da série de época "The Tudors", na qual interpretava o rei britânico Henrique 8º (1491-1547)

Segundo a "Hollywood Reporter", o ator, que é irlandês, chegou a receber pagamentos diários e outros benefícios menores. A maior parte do pagamento, porém, foi feita somente após a conclusão das filmagens. Não há detalhes sobre como foi feita a divisão.

Os episódios foram concluídos e a série tem atraído boa audiência nos Estados Unidos, onde estreou no final de outubro.

Leonardo anuncia gravação de DVD em comemoração aos 30 anos de carreira

leodvd
Nos dias 18 e 19 de dezembro, no Atlanta Music Hall, em Goiânia, Leonardo grava o DVD em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

O repertório terá uma seleção de Leandro e Leonardo, uma outra seleção da carreira solo, e algumas canções inéditas, o que lembra um pouco o formato do DVD anterior.

O que chama a atenção desta vez são os convidados. Leonardo não economizou nos convites: Jorge e Mateus, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Zé Ricardo e Thiago e Cristiano Araújo.

Quando soube da gravação, a primeira coisa que imaginei foram aqueles shows em que os artistas mais se divertem no palco do que cantam, principalmente por se tratar de Goiânia, onde muitos se sentem em casa (quase todos os convidados moram lá).

No entanto, já me informaram que o Leonardo está firme nos ensaios, justamente pra que o DVD não demore mais do que uma gravação padrão costuma demorar.

Quem tiver condições de ir, vai assistir a uma festa e tanto.

Shirley Mitchell, atriz da série 'I Love Lucy', morre aos 94 anos

A atriz Shirley Mitchell, em imagem de outubro de 2008
A atriz Shirley Mitchell, mais conhecida por ter feito Marion Strong, amiga de Lucy na série "I Love Lucy", morreu na segunda-feira (11), aos 94 anos. Ela era a última integrante da série ainda viva.

Segundo a revista "The Hollywoo Reporter", Shirley Mitchell morreu em Westwood, na Califórnia, devido a uma falência cardíaca.

Mitchell era viúva de Jay Livingston, o músico que ajudou a compor diversas canções vencedoras do Oscar, como "Mona Lisa", "Que Sera, Sera", e "Buttons and Bows". Eles se casaram em 1992 e viveram juntos até a morte de Livingston, em 2001.
A atriz se juntou ao elenco da série "I Love Lucy" na temporada de 1953-1954 e apareceu em três episódios, atuando ao lado da protagonista, Lucille Ball (1911-1989). Sua personagem, Marion Strong, organizou o primeiro encontro entre Lucy e Ricky, casal em torno do qual a trama girava.

Durante as décadas de 1950 e 1960, Mitchell fez diversas séries de TV, como "Bachelor Father", "A Família Buscapé" e "Petticoat Junction".

Antes disso, porém, foi uma estrela do rádio americano.

Já no cinema, participou de "A Guerra dos Roses" (1989), "Jamboree" (1944) e "Cuidado com as Gêmeas" (1988).

Shirley Mitchell deixa dois filhos, Scott e Brooke.

Morre o ator Antonio Firmino de "Sangue Bom" aos 34 anos

O ator Antonio Sérgio Firmino, 34, que interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras", foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12), confirmou Lindiomar Gomes, cunhado do ator, ao UOL.

Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi chamada por Débora Maria, namorada do ator, e tentou reanimá-lo na residência localizada em Jacarepaguá, na capital carioca. A polícia investiga o caso e ainda aguarda o resultado do laudo da perícia.

O corpo do ator será transferido para Belo Horizonte (MG), sua cidade natal, onde será enterrado. A cerimônia está prevista para acontecer no cemitério Belo Vale, a partir das 17h desta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo cunhado de Antonio.

A namorada de Antônio, Débora Maria, está grávida de seis meses do ator.

Causa da morte

De acordo com a perícia policial feita no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas e uma possível overdose como causa da morte não está descartada. 

Segundo os familiares, Antonio "teve uma morte súbita".

Além do bebê que está para nascer, Antonio também deixa uma filha de seis anos.

Carreira

Na Rede Globo, o ator participou das novelas "Passione", "Viver a Vida", "Pé na Jaca" e "Malhação", além das séries "Os Caras de Pau" e "Toma Lá, Dá, Cá".

Recentemente, Antonio gravou o seriado "Homens querem casar e mulheres querem sexo", que participa nesta quarta do Festival Internacional de Televisão, no Rio.

Mateus Solano dispensa dublê em cena onde é jogado escadaria abaixo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5845feb0f5c0fb60290eb1b395e0490a.jpg
Os próximos capítulos de “Amor à Vida” prometem ser de muito desgosto para Félix (Mateus Solano).

Após descobrir que foi o vilão quem jogou a neta, Paulinha (Klara Castanho), em uma caçamba de lixo, Pilar (Susana Vieira) não perdoará o filho.

Em uma tentativa frustrada de conversar com a mãe, o atual presidente do Hospital San Magno será escorraçado da mansão pelas mãos do mordomo Wagner (Felipe Tito) e do motorista Maciel (Kiko Pissolato).

Para a cena, que será exibida na próxima segunda-feira (18), Mateus Solano dispensou o uso de dublê, mesmo sabendo que seria jogado escadaria abaixo, segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do "Estadão".

E o tormento de Félix não para por aí. No mesmo capítulo, ele terá uma forte briga com Paloma (Paolla Oliveira), que se mostrará revoltada com a atrocidade que o irmão cometeu, partindo para cima dele. A sequência foi aplaudida por todos do estúdio.    

Filho de Edir Macedo chama Globo e Record de "lixo puro", diz colunista

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3a84149dd9a69ad82676a9e62da5440f.jpg
Filho do bispo Edir Macedo, o jovem Moysés Macedo, de 22 anos, segue sendo alvo de polêmicas.

Ele, que neste ano passou a trabalhar na Record como assessor da vice-presidência, usou seu Twitter para criticar a Globo e a própria emissora do pai.

Segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, da "Folha de S.Paulo", ele escreveu que os dois canais são "lixo puro". Mas algumas horas depois, Moysés teria apagado a mensagem.

O rapaz já foi alvo de notícias em outras ocasiões. No mês de maio, pouco depois de começar a trabalhar na Record, funcionários o apontaram como arrogante e que tratava a todos com rispidez.

Antes, o site "Fuxico Gospel" havia afirmado que Moysés Macedo era gay e bem conhecido em Manhattan, nos Estados Unidos.

Fontes próximas a ele davam conta de que sua homossexualidade era bastante conhecida por lá.

Moysés, por sua vez, negou que seja gay e pediu para a matéria ser retirada do ar.

Filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida" irá virar série

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/64f9594ebaa5c9aaab1aa75f0ef8dae4.jpg
O produtor Jeff Pinkner e o roteirista Akiva Goldsman, ganhador de um Oscar por seu trabalho em "Uma Mente Brilhante", uniram-se com a Paramount TV para produzir um seriado baseado no filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida", de 1990.

Protagonizado por Patrick Swayze e Demi Moore, o longa contou a história de um homem (Swayze) que é assassinado e permanece vagando pela Terra. Ele então une-se a uma médium (Whoopi Goldberg) enquanto tenta capturar o seu assassino e entrar em contato com sua esposa (Moore).

No anúncio, a presidente da Paramount TV, Amy Powell, disse: "Nós estamos empolgados em colaborar com Akiva e Jeff, dois talentos de sucesso e altamente criativos, na adaptação para TV deste clássico do drama sobrenatural".

O ator Antônio Firmino morreu após sofrer um mau súbito. Ele tinha 34 anos.

Juliana Alves lamenta morte de Antônio Firmino - Reprodução/Instagram
Mensagem da atriz Juliana Alves

Uma triste notícia abalou a classe artística nesta terça-feira (12). O ator Antônio Firmino morreu após sofrer um mau súbito. Ele tinha 34 anos.

Na televisão, o ator ficou conhecido pelos personagens André, em Viver à Vida, Evandro, em Sangue Bom, e Apolo, em Duas Caras. Nesta novela, em especial, trabalhou com Juliana Alves, que fazia o papel de Gislaine.

A atriz lamentou a morte do colega:

“Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antônio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz”, escreveu.

Nesta quarta-feira (13), ele estaria no Festival Internacional de Televisão para a exibição do piloto de Os homens querem casar e as mulheres querem sexo. O ator fez parte do programa, que surgiu como peça de teatro.

Firmino também era bailarino e modelo. Ele deixa uma filha, Maria Luísa. A causa da morte e as informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Zac Efron sofre acidente e quebra o maxilar

Zac Efron sofre acidente e quebra o maxilar - Getty Images
Bem quando as coisas pareciam estar melhorando para Zac Efron, que saiu de uma reabilitação por abuso de drogas e estava conseguindo manter a sobriedade, o ator sofreu um acidente bizarro e acabou quebrando o maxilar.

Segundo o site E!, Zac escorregou em uma poça d´água que estava na porta de entrada de sua casa, em Los Angeles. A queda foi tão feia que os médicos precisaram colocar uma espécie de arame ao redor de sua boca para mantê-la fechada, além de vários pontos na região.

Michael B. Jordan, amigo de Zac, disse ao site que ele vai ficar bem e que e “ele é durão”.

Em setembro, foi revelado que o ator de High School Musical, da Disney, havia se internado em uma clínica para tratar do seu vício em drogas. Após o segundo filme baseado na série, Zac sofreu um revés em sua carreira e começou a andar com algumas pessoas mais barra pesada de Hollywood. Supostamente, ele usava cocaína, mas estava limpo desde então.

Ratinho entra na polêmica e detona Justin Bieber: `Cantorzinho de m...`

Ratinho entra na polêmica e detona Justin Bieber: `Cantorzinho de m...` - Reprodução/SBT
Não foi apenas Xuxa que decidiu manifestar opinião sobre as atitudes de Justin Bieber durante a passagem dele pelo Brasil na semana passada. Em seu programa, nesta terça-feira (12), no SBT, Ratinho também abriu a boca.

“Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo”, começou.

Em seguida, o apresentador fez menção à imagem negativa que a mulher brasileira tem fora do país:

“Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t... (...) Tá na hora das nossas autoridades, nossos homens de bem, terem um pouco mais de responsabilidade”.

Ratinho continuou:

“Esse cantorzinho de m... faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem! Ô, Justin, se tem alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a tua mãe”, concluiu.

Vale lembrar que, enquanto esteva hospedado no Rio de Janeiro, Justin saiu de boates com prostitutas, deu festinhas com direito a mulheres e maconha e ainda grafitou um muro.

A discussão tomou as redes sociais mais uma vez. Muitos dos fãs se mostraram revoltados com as declarações do apresentador do SBT.

Amor à Vida: Aline vende o próprio filho para fugir com Ninho

Amor à Vida: Aline vende o próprio filho para fugir com Ninho - Reprodução TV Globo

A grande megera da novela global das 9 vai se transformar em um monstro sem escrúpulos. Segundo informações da revista Tititi, Aline (Vanessa Giácomo) vai perder a razão e demonstrar que seu plano de vingança não tem limites.

A nova fase de maldades começa quando ela procurando um farmacêutico, indicado pela tia Mariah (Lúcia Veríssimo). O homem lhe ensina a usar substâncias tóxicas que passam a ser colocadas nos drinks e comidas de César (Antônio Fagundes).

“Não precisa de receita, são dois produtos  fáceis de encontrar. E a pessoa fica incapaz de se mover ou de reconhecer os outros. Mas não mata!”, explica o farmacêutico. O tal homem também garante que essas substâncias não deixam rastro no organismo e jamais será identificada em exames.

Assustada com a frieza da sobrinha, tia Mariah diz que não pretende matar ninguém. Aline revela sua sede de vingança não tem limites. “Vou me vingar... Por causa do acidente que o César causou, minha mãe morreu, você parou de dançar e a gente passou até fome. Agora é hora de dar o troco. Meu marido vai ficar um incapaz, um prisioneiro dentro de sua própria casa”, afirma a malvada.

Passados alguns dias, Aline se encontra com Ninho ( Juliano Cazarré) em um supermercado e rola o maio clima entre eles. Ela vai parar no ateliê do artista e o encontro acaba na cama, em clima de paixão e loucura. Os dois viram amantes e começam a fazer planos de fugir com a grana do médico, viajando pelo mundo.

César vai ficando debilitado e, durante uma conversa com a sua tia, Aline revela seu lado mais cruel. Ao falar sobre o filho, ela esbanja maldade e frieza. “Não estou nem aí pra esse neném. Depois de acabar essa história eu dou o menino para o primeiro que aparecer. Ele baba em mim, só sabe chorar e fazer cocô! Credo, e ainda tenho que fazer cara de feliz!, declara.

A revista Tititi informa ainda que o novo casal de golpistas vai tentar fugir com todo o dinheiro de César e que Aline venderá a criança para Paloma (Paolla Oliveira) ou Pilar (Susana Vieira). Será?

Bem mais magro após problema de saúde, Netinho curte piscina

Bem mais magro após problema de saúde, Netinho curte piscina
Netinho postou uma foto em seu Facebook, na qual aparece tomando banho de piscina em uma casa no Litoral da Bahia. O cantor está bem mais magro e com os cabelos ralos, após ficar internado entre abril e outubro devido a sérios problemas vasculares no abdômen.

 “Hoje ganhamos um dia de sol maravilhoso. Devemos agradecer então. Minhas orações de hoje serão para os que rezam por mim e fizeram correntes de orações e fé por todo o Brasil. Foi muito amor, emoção e fé! Amo vocês, meus fãs, meus amigos e todos que oraram”, escreveu ele na legenda da imagem.

Cantor Netinho festeja melhora e volta a postar na rede social

Atriz que terá Aids em Amor à Vida faz teste de HIV na vida real

Atriz que terá Aids em Amor à Vida faz teste de HIV na vida real - Divulgação/TV Globo/Dario Zalis
Conforme o autor Walcyr Carrasco já havia contado, uma personagem da novela Amor à Vida, da Globo, será diagnosticada com Aids. A atriz em questão é Raquel Villar, que dá vida a Inaiá na trama. Segundo o jornal Extra, ela se comoveu com a história de sua personagem. Ao saber que Inaiá teria Aids na novela, Raquel aproveitou e também fez o teste de HIV.

"Nunca tinha feito e aproveitei essa oportunidade para fazê-lo e, ao mesmo tempo, sentir a sensação de como é passar por isso. Fiquei aflita, apreensiva, claro. Mas queria poder falar com propriedade de uma coisa que já passei", explicou a atriz ao jornal.

"As pessoas têm muito medo do teste. Acho que esse exame deveria fazer parte do hemograma completo para parar de ser um tabu", completou Raquel.

A atriz contou ainda que ficou apreensiva quando recebeu a missão do diretor Mauro Mendonça Filho, mas que está "estudando muito" e pesquisando histórias de pessoas para se aprofundar.

"Nas minhas pesquisas descobri que o mais forte não é a doença em si, mas o preconceito. Espero poder quebrar um pouco isso, mostrar que as pessoas vivem muito bem".

Na trama, Inaiá vai aparecer com um resfriado que nunca passa e com um machucado estranho no pé e começará a ser alvo de fofoca dos colegas.

domingo, 10 de novembro de 2013

Dado perde recurso no STJ e pagará indenização de R$40 mil a camareira

Dado Dolabella recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reduzir o valor de R$40 mil a que foi condenado a pagar como indenização a Esmeralda de Souza –que acusou o ator de tê-la agredido durante uma briga entre ele e sua então namorada, a também atriz Luana Piovani, em uma boate no Rio de Janeiro, em 2008. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do STJ, o recurso foi negado e Dado terá que pagar a indenização à camareira.

Ainda segundo a assessoria, o STJ entendeu que o valor indenizatório foi fixado com moderação. De acordo com o ministro João Otávio de Noronha, o valor "não concorreu para o enriquecimento indevido da vítima e foi observada a proporcionalidade entre a gravidade da ofensa, o grau de culpa e o porte socioeconômico do causador do dano".

Agora o processo volta para a primeira instância e, quando executarem a sentença, Dado será intimado a pagar à camareira.
Justiça

Em julho, o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) anulou a condenação de Dolabella por agressão à atriz Luana Piovani. O caso se arrastava desde 2008, quando câmeras de segurança de uma boate registraram uma briga entre o casal.

Dado já havia tido sua condenação confirmada pelo TJRJ, mas como a decisão dos desembargadores não foi unânime, ele teve o direito de recorrer. A reviravolta no processo aconteceu porque agora o tribunal entendeu que Luana Piovani não está amparada pela lei Maria da Penha, já que não pode ser considerada uma mulher "hipossuficiente nem vulnerável".

De acordo com a 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, "é público e notório que a Luana Piovani nunca foi uma mulher oprimida ou subjugada aos caprichos do homem".

Na época, Dado comentou sobre o assunto pelo Twitter. "Anulado! O mal voltando pra onde saiu".

Relembre o caso

A briga entre Dado e Luana aconteceu em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite".

Luana começou a discutir com Dado. Durante a briga, ela caiu no chão - a atriz alegou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator. Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

No dia seguinte, a camareira, que fez exame de corpo de delito, prestou queixa de lesão corporal na 15ª DP (Gávea) e a atriz foi a sua principal testemunha. Luana também registrou queixa. A briga teria sido motivada por ciúmes, porque Luana mostrava os seios no palco.

Mais tarde, a polícia informou que imagens das câmeras de segurança da boate mostravam o momento da agressão: o ator aparecia empurrando Luana e a camareira. Pelo vídeo, no entanto, não era possível confirmar se ele dera mesmo um tapa na atriz. O laudo do exame de corpo de delito feito em Luana, no entanto, confirmou a agressão.

Em março de 2009, o ator ficou preso por 24 horas, por ter desrespeitado uma decisão do 1º Juizado de Violência Doméstica do Rio de manter-se a 250 metros de Luana. No Carnaval, ele ironizou a decisão posando para fotos num camarote com uma trena na mão. Em setembro de 2012, no entanto, uma decisão da Justiça o livrou da acusação de ter desobedecido a ordem judicial de se manter a pelo menos 250 metros de distância de Luana Piovani.

Em "Amor à Vida", Aline começa a envenenar César e rejeita o filho

Em "Amor à Vida", César e Aline
Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) consegue mudar de casa e leva César (Antônio Fagundes) para morar longe de todos, em um local onde não há vizinhos. Sozinhos, ela começa a executar seu plano: envenenar o médico aos poucos, até que ele fique vulnerável e lhe dê a procuração, na qual todos os bens do médico estão no nome da ex-secretária. As cenas deve ir ao ar nos dias 29 e 30 de novembro.

Maldosa, Aline dirá, inclusive, que odeia o filho. "Não estou nem aí pra ele. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que aparecer. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer... 'babou'", dirá a vilã, durante uma conversa com sua tia.

Sem que o médico perceba, Aline colocará o veneno na bebida e na comida do marido.

César — Não vai beber, Aline?
Aline — Não, eu sou tão fraquinha pra bebida. E você sabe que a babá não veio, pediu um tempo pra pensar, ela não tá querendo trabalhar tão longe. Imagina se o nosso filho acordar de noite, chorando, e eu tiver tonta? Não, César, mãe de filho pequeno não pode brincar em serviço.
César — Você está certa, meu amor, como sempre.
Aline — Toma mais uma dose.
César — Não sei, esse uísque é um pouco forte demais.
Aline — Meu amor, amanhã você não tem compromisso, esqueceu? Você está livre daquele hospital.
César — Livre não é a melhor palavra, você sabe que, por mim, eu nunca teria saído do San Magno.
Aline — Mas a vida quis assim. Pensa que agora cê vai poder criar o seu filho, fazer ele ficar do jeito que cê quer. Muito melhor que o Félix.
César — Nem me fale do Félix.
Aline — Então bebe mais um pouquinho, relaxa. Descansa. Daqui a pouco cê nem vai lembrar daquele hospital.

No dia seguinte, a vilã prepara um bolo com o veneno e serve para César.

César — Bolo quentinho no café da manhã. Que delícia
Aline — Que bom que você gostou, meu amor
César — Lá no apartamento você nem cozinhava mais pra mim. Eu cheguei a pensar que aqueles cup-cakes que você me trazia, quando começamos, eram só truque
Aline — César, eu sempre adorei cozinhar, mas quando o Juninho ainda era recém-nascido, eu me dedicava inteiramente a ele. Agora eu me dedico a ele e pra você. Come mais um pedaço
César — Olha que eu como mesmo
Aline — Aproveita
César — Você não vai comer?

Aline — Ah, César, eu tenho que pensar na minha silhueta. Eu quero ficar bonita pra você
César—Bobinha
Aline — Fátima
Fátima— Chamou, dona Aline?
Aline — Eu vou ter que sair, pra fazer compras. Toma conta do Júnior, faz favor, eu quero que o César descanse
César — Quer que eu vá com você?
Aline — Ah, querido, são só compras chatas, coisas pra casa. Aproveita pra tomar sol. E olha, Fátima, você não vai comer nem uma fatia desse bolo. É todo pro Cesar. Vou ficar de olho em você
Fátima — Sim, senhora
César — Aline, fica até feio você falar assim
Aline — Ah, mas eu tenho que falar, senão vai tudo pra boca dela. Meu amor, eu volto assim que puder.

Antonia Fontenelle volta a brigar na Justiça pela herança de Marcos Paulo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/cc91d8d1e61acd0f8da9b3c4f96b8b81.jpg
A atriz Antonia Fontenelle conseguiu efeito suspensivo à exclusão de seu nome do testamento do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

O Tribunal de Justiça do Rio entendeu os argumentos da loira, que desde o ano passado trava uma luta para ver seus direitos reconhecidos.

Marcos Paulo deixou claro seu desejo de que Antonia ficasse com parte de seus bens, através de um adendo ao testamento que ele havia feito em 2005, quando deixava suas propriedades para as três filhas: Vanessa, da relação com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, da união com Flávia Alessandra.

No texto, o ator e diretor deixou 60% do seu dinheiro aplicado em investimentos para Antonia Fontenelle.

Porém, a juíza Maria Cristina havia ignorado o documento, que foi reconhecido pelo pai adotivo de Marcos Paulo, o escritor Vicente Sesso, e pelo advogado dele, João Paulo Lins e Silva.

Com informações do jornal "Extra".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...