sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Emma Thompson cai ao deixar marcas das mãos e dos pés em calçada de Hollywood

Foto: Emma Thompson no TLC Chinese Theatre / Crédito: Getty Images

A atriz britânica Emma Thompson passou por um momento inusitado na última quinta-feira, 7, em Hollywood. A artista foi homenageada com uma placa com suas mãos e seus pés na calçada do TLC Chinese Theatre. Mas após deixar as suas marcas no cimento, ela escorregou e caiu no tapete vermelho. No entanto, Emma levou o tombo na esportiva e deu risadas de seu imprevisto.
Linda com um vestido estampado e na altura dos joelhos, a atriz recebeu uma declaração animada do ator Tom Hanks, que fez um discurso dedicado a ela. “Queremos passar a seguinte mensagem para Emma: Por favor, Emma, deixe a Inglaterra. Venha para cá. Morar conosco. Viva entre nós. Los Angeles e Hollywood precisam de sua atuação e sensibilidade. Inglaterra, eles não apreciam o seu trabalho como nós. O Reino Unido não pode reconhecer a sua sensibilidade”, afirmou ele sobre a sua colega de elenco no filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins, que deverá estrear em fevereiro de 2014. 
Emma ainda comentou sobre a experiência de pisar no cimento. “Foi muito engraçado. Tive que jogar os sapatos longe, porque eles ficaram cobertos de cimento. Mas a organização realmente traz toalhas e tudo o mais. Realmente não é ruim”, declarou. 
Entre os trabalhos de sucesso de Emma Thompson estão Nanny McPhee, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Howards End, com o qual ganhou um Oscar de Melhor Atriz. 

Nasce João Guilherme, filho do sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago

Foto: Guilherme, da dupla com Santiago, festeja o nascimento de seu terceiro filho, João Guilherme / Crédito: Reprodução / Instagram guilhermesigue


O cantor sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, se tornou papai pela terceira vez na manhã desta sexta-feira,8. O pequeno João Guilherme Cardoso Góes veio ao mundo no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, com 3.170 kg. O bebê é fruto do casamento com a terapeuta Ana Paula Góes.
Em suas redes sociais, Guilherme comemorou a chegada do herdeiro e até postou um vídeo do momento do nascimento. “Aoooooo meninada, amigos, parceiros, e queridos fãs! Aí está o Sr. João Guilherme! Obrigado pelo carinho e torcida! Nasceu, lindão (pra pai não tem filho feio kkkk) e com muita saúde! Bjs a todos!!”, escreveu na legenda da foto em que mostrou o rostinho do bebê.
“Estamos muito felizes com o nascimento do nosso príncipe João Guilherme, um presente de Deus em nossas vidas. Queremos agradecer todos os recados que estamos recebendo e por todo esse carinho! Ele é um meninão lindo!”, declarou o casal em nota oficial.

SYLVESTER STALLONE EXPÕE OBRAS

Foto: Sylvester Stallone  expõe obras / Crédito: Alexander Demianchuk/ Reuters

Conhecido como herói dos filmes de ação Rocky e Rambo, Sylvester Stallone (67) exibe seu  lado mais sensível na mostra Sylvester Stallone. Pinturas. De 1975 até Hoje. Trata-se de 36 obras pintadas por ele ao longo de quase quatro décadas, em museu em São Petersburgo, Rússia. “Espero que gostem dos quadros. Acho que sou melhor pintor que ator”, brinca Sly, apelido do astro americano.

Saiba quais famosos têm irmãos gêmeos

Foto: Renata Vasconcellos é gêmea da estilista Lanza Mazza. A semelhança entre as duas é tão grande que chega a confundir os fãs da apresentadora do Fantástico quando as duas saem juntas / Crédito: Ag. News
Nem todo mundo sabe, mas a apresentadora do Fantástico, Renata Vasconcellos, tem uma irmã gêmea idêntica a ela, a estilista Lanza Mazza, com a qual muitas vezes é confundida. "As pessoas sempre confundem, somos gêmeas univitelinas e vira e mexe alguém acha que sou ela e vice-versa", contou em entrevista recente.
Além dela, alguns outros famosos, como Gisele Bündchen e Luciano Szafir, dividiram a barriga da mãe com um irmão ou uma irmã gêmea, idêntica ou não.
Veja abaixo outros famosos têm irmãos gêmeos:

Isadora Sarmento em Cheias de Charme, é irmã gêmea da também atriz Michelle Bastista. "Antes nos confundiam mais, agora é raro. Dificilmente estamos idênticas no visual", afirmou
A DJ Samantha Ronson, que tornou-se mundialmente conhecida ao namorar Lindsay Lohan, tem uma irmã gêmea, Charlotte Ronson, que é estilista
O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, da banda Backstreet Boys, também tem uma irmã gêmea, Angel, que é modelo
Alanis Morissette tem um irmão gêmeo, Wade Morissette, que nasceu 12 minutos após ela e é músico e instrutor de yoga
Vocalista da banda Good Charlotte e marido de Nicole Richie, Joel Madden também tem um irmão gêmeo, Benji Madden
A bela atriz Scarlett Johansson é gêmea de Hunter Johansson, nascido três minutos depois dela
Luciano Szafir também tem uma irmã gêmea, Patrícia, que é designer de joias. Na imagem, os dois aparecem ao lado da mãe, Beth Szafir
A modelo Gisele Bündchen também tem uma irmã gêmea, Patrícia. As duas são tão próximas que, além de Patrícia trabalhar com a irmã famosa, as duas ficaram grávidas ao mesmo tempo
Kiefer Sutherland também tem uma irmã gêmea, Rachel, que trabalha como produtora de TV em um canal de Toronto, no Canadá
Renata Vasconcellos é gêmea da estilista Lanza Mazza. A semelhança entre as duas é tão grande que chega a confundir os fãs da apresentadora do Fantástico quando as duas saem juntas



Testemunhas e perito acreditam que JK foi assassinado


Reprodução/SBT
Em entrevista exclusiva exibida no SBT Brasil na noite desta sexta-feira (8), o caminhoneiro Ademar Jahn, que testemunhou os últimos minutos de vida do ex-presidente Juscelino Kubitschek em 1976, na rodovia Presidente Dutra, em Resende (RJ), contou que, quando o carro em que JK estava atravessou o canteiro da via, o condutor do Opala já estava debruçado sobre o volante. Apesar de ter contado a versão à Polícia Rodoviária na época, ele afirma que nunca foi procurado pelas autoridades.

A versão oficial aponta que o motorista de ônibus da empresa Cometa Josias Nunes de Oliveira teria provocado o acidente que matou JK, mas ele nunca assumiu a culpa e lembra que viu o carro em que o presidente estava perder o controle em uma curva. Segundo o motorista do ônibus, ele recebeu oferta de dinheiro para mudar o depoimento na Comissão da Verdade, mas conta que não aceitou.

O perito Alberto Carlos, que reabriu o caso em 1996, acredita que Juscelino foi vítima de uma trama que envolveu a participação de um atirador de elite que teria baleado o motorista de JK. O legista, que acompanhou a exumação do corpo do motorista do ex-presidente, afirma que havia uma perfuração no crânio dele.  

Gustavo Rosa está internado em coma induzido, em São Paulo

Gustavo Rosa está internado em coma induzido, em São Paulo - Divulgação
O pintor, desenhista, gravador e artista plástico Gustavo Rosa está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado grave. Aos 67 anos, há pelo menos 10 anos ele luta contra um câncer no pâncreas, doença que se agravou do mês de abril passado para cá.

De acordo com o boletim médico do hospital, Gustavo está na UTI do local e respira por aparelhos, seguindo em coma induzido.

Sua mais recente exposição de sucesso absoluto foi A Arte Pela Arte, que aconteceu durante a inauguração do Shopping JK no início de 2013, em parceria com a artista plástica Suzy Gheler, em São Paulo.

Gustavo Rosa nasceu em São Paulo no dia 20 de dezembro de 1946.  É considerado uma dos mais criativos artistas de sua geração e sua primeira relação com a arte aconteceu quando ele ainda era criança, aos 3 anos de vida quando com um carvão de lareira começou a rabiscar as paredes da casa onde morava. Em sua obra, ele não segue nenhuma tendência ou modismo, pois sua obra traz traços muito pessoais com personagens de grande humor caricatural. 

Restaurante de Gloria Estefan em Miami é fechado por causa de baratas

Restaurante de Gloria Estefan em Miami é fechado por causa de baratas - Ag News
O restaurante Cardozo Bar & Grill, de propriedade de Emilio e Gloria Estefan, em Miami, na Flórida, foi fechado pelas autoridades correspondentes, depois de encontrarem 41 violações sanitárias e irregularidades no lugar.

O estabelecimento, de comida latina e principalmente cubana, teve que baixar suas portas no dia 28 de outubro depois que um inspetor comprovou 41 violações referentes às condições de higiene do local, sendo a mais grave, ter encontrado várias baratas na área do frigorífico e outros insetos vivos, entre os condimentos e nas estantes.

O lugar foi reaberto no dia seguinte, depois que os problemas maiores foram sanados.

Os Estefan justificaram em nota que o restaurante não é operado por eles, e sim por uma terceira pessoa.

Amor à Vida: Amarilys faz com que Jayminho volte para o abrigo

Amor à Vida: Amarilys faz com que Jayminho volte para o abrigo - Amor à Vida/TV Globo
Amarilys (Danielle Winits) apronta mais uma das suas contra Niko (Thiago Fragoso). Na sequência da novela Amor à Vida, da Globo, que será exibida a partir do dia 25, a dermatologista marca um horário para que a assistente social e a psicóloga do abrigo de menores façam uma visita à casa. Isso, para avaliar se o ambiente em que Jaiminho (Kayky Gonzaga) está vivendo é saudável, se ele está sendo tratado de forma adequada, e não avisa nem a Niko nem a Eron (Marcello Antony). 

Depois, ainda mente, dizendo que elas apareceram de surpresa. Quando as duas chegam, Amarilys revela que o advogado e o dono do restaurante estão separados e que, na verdade, o filho que elas pensam que é fruto de uma fertilização entre os dois foi concebido por ela e Eron.

Diante da revelação, a assistente e a psicóloga levam o menino de volta ao abrigo. Niko fica revoltado com Amarilys, pois acha que ela mentiu sobre a aparição surpresa das funcionárias e pede a sua advogada, Silvia (Carol Castro), que tente reverter a situação. E, para desmascarar a loura má, segue os conselhos de Félix (Mateus Solano).

“Sabe o que você devia fazer, Carneirinho? Fala com a assistente social e descobre se ela marcou ou não a visita. Tenho certeza de que ela marcou. Depois, bota a Amarilys na parede, na frente do Eron. A lacraia de olho azul tem que saber que está metido com uma cascavel.

Niko retruca.

“É exatamente o que vou fazer. Obrigado, Félix!”

Silvio Santos tem mais uma mulher em sua vida!

Silvio Santos tem mais uma mulher em sua vida! - Divulgação/SBT
A família do apresentador mais amado do Brasil cresce a cada dia. Segundo o jornal Agora, Nasceu o sétimo netinho de Silvio Santos, na quarta-feira (6).

O nome da menina é Manuela, que vem a ser a segunda filha do casal Daniela e Marcelo Beyruti.

Vale lembrar que o primeiro bisneto do dono do SBT nasceu em maio deste ano. Daniela é a filha mais velha do segundo casamento de Silvio e ocupa o cargo de diretora artística da emissora.

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins à São Paulo para conhecer Gugu

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu
Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu
Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu
Uma tarde reservada para realizar sonho!

Nesta sexta-feira (8) Gugu Liberato reservou a tarde para se unir a ONG Make a wish (realize um sonho) e realizar o sonho de uma garota de 19 anos, que vive em Parintins, no interior do estado do Amazonas.

Gugu se encantou com Kamilla, recebeu a garota e sua mãe em sua casa, na região de Aldeia da Serra (São Paulo) e registrou o momento em seu perfil no Instagram. Na foto ele aparece com Kamilla, sua mãe Elisa e Angelo, voluntário da ONG. João Augusto, Maria e Sofia, filhos de Gugu, também participaram do encontro.

“Realizando o sonho da minha amiga Kamila de Parintins #makeawishbrasil”, comentou ele na legenda.

O apresentador agora é amigo de sua jovem fã. Os dois trocaram emails e combinaram de seguir em contato.

Kamilla tem 19 anos, é a irmã mais velha de uma família com quatro filhos. Por conta de um Osteossarcoma, aos 10 anos ela teve que amputar uma perna. Além da cirurgia, ela enfrentou uma longa temporada de tratamentos e quimioterapia, antes e também depois da cirurgia, quando se tratou por 8 meses e enfrentou a dificuldade de ficar em uma casa de apoio de Manaus.

Sempre muito otimista e com vontade de viver, até hoje ela viaja frequentemente para Manaus onde realiza o controle da doença. Cada vez que uma consulta é marcada, ela e sua mãe enfrentam uma viagem de barco que dura praticamente 24 horas.

Mas a doença não abalou Kamilla, que acaba de completar o ensino médio e agora tem planos de prestar vestibular para Comunicação Social.

Durante o encontro, Kamilla e Gugu conversaram bastante e a jovem contou um pouco de sua realidade.

Kamilla já usou prótese, mas hoje usa muletas. A primeira prótese se adaptou bem, porém a segunda não deu certo e machucava bastante.

A Make-A-Wish existe em quase 50 países e representa uma das mais conhecidas e respeitadas entidades filantrópicas mundiais. No Brasil ela existe desde 2008, é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 550 desejos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de 300 voluntários. A proposta e a seriedade da Make-A-Wish encantou Gugu.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reynaldo Gianecchini inaugura nova ala de hospital para tratar câncer infantil


Na manhã desta quinta-feira (7), Reynaldo Gianecchini inaugurou o anexo 1 do Hospital do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em São Paulo.

Sorridente, ele falou sobre a ampliação do Instituto de Oncologia Pediátrica e posou ao lado de duas crianças que fazem tratamento contra no local.

Gianecchini, que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin em 2011 , é o embaixador da instituição.

Claudio Marzo volta a ser internado com hemorragia digestiva e diverticulite


Claudio Marzo foi internado novamente na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (6). De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, o ator deu entrada no CTI às 18h com quadro de hemorragia digestiva e diverticulite.
Ainda segundo o comunicado, o quadro de Claudio Marzo, que está sendo atendido pela equipe do Clínico Geral e Cardiologista Dr. João Manoel Pedroso , é estável.
Esta é a terceira vez que Claudi foi internado na Clínica São Vicente. Em 21 de outubro, o ator teve o mesmo quadro de hemorragia digestiva e recebeu alta médica no dia 24 do mesmo mês. Na ocasião, Claudio passou por uma cirurgia para a retirada de pólipos. Em setembro, o ator permaneceu internado por 15 dias, sendo 10 deles no CTI, quando teve insuficiência respiratória e pneumonia.

Betty Faria é assaltada dentro de carro no Rio de Janeiro

Betty Faria é assaltada dentro de carro no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo
Betty Faria levou um susto enorme no final da noite de quarta-feira (06). A atriz estava parada no congestionamento dentro do túnel da Rocinha Rafael Mascarenhas, que liga São Conrado à Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após chegar em casa, Betty relatou o acontecido pelo Twitter e contou que os motoqueiros quebraram o vidro dela e levaram a bolsa com tudo dentro, mas que ela estava bem.

“Dentro do túnel da Rocinha, trânsito parado, encostou moto com 2 estrondos, quebraram o vidro do carona e levaram minha bolsa com documentos! Assaltantes fazem tudo muito rápido! Encostaram a moto do lado do carona ouvi um estrondo, me encolhi virando o rosto, e foi a bolsa com tudo. Quebraram o vidro todo do carona e levaram minha bolsa. Que susto! Mas estou bem, tremendo um pouco”, escreveu ela no microblog.

Recentemente, Betty Faria recebeu uma bela homenagem pelos seus longos anos de carreira – que incluem mais de 25 novelas e 20 filmes – no Festival de Cinema de Vitória, no Espírito Santo.
Betty Faria é assaltada dentro de carro no Rio de Janeiro

Fafá de Belém diz que The Voice não impulsiona carreiras musicais

Fafá de Belém diz que The Voice não impulsiona carreiras musicais - Ag News
Em entrevista à jornalista Heloísa Tolipan, do JB online, Fafá de Belém, que fará um show em homenagem ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7), na casa de shows Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, falou sobre o cenário atual da música e comentou sobre o tributo à Cidade Maravilhosa.

Mesmo morando em São Paulo por motivos profissionais, a cantora começou a carreira no Rio de Janeiro e explicou o motivo de tal homenagem.

“Para começar, eu não gosto de estúdio, gosto de palco. Desde que o Miranda inaugurou, fui convidada a fazer shows e a gente não consegue cruzar as agendas. Então, dessa vez, resolvi montar um espetáculo para o Rio. Mas o Rio de Janeiro da minha fantasia, que me inspirou, que conheci nos anos 70. O Rio é bossa nova, é Vinicius de Moraes, tão presente musicalmente na minha criação durante a infância e adolescência”, disse ela à publicação.

Mesmo ainda tentando fazer músicas do passado “sobreviverem” no cenário da música atual, Fafá de Belém elogiou alguns profissionais do momento.

“Tem uma turma muito interessante, como o Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz. Mas também tem o Casuarina, no Rio, e Felipe Cordeiro, no Pará. O Brasil é isso, você mergulhar nessa musicalidade única e misturar o novo com o velho, o que já estava esquecido com o atual”, afirmou.

Ainda falando sobre a música atual, Fafá comentou sobre o programa que está dando o que falar, The Voice Brasil, da Globo. A cantora criticou o programa e ainda disse que não vê impulso na carreira de nenhum dos participantes.

“Não acompanho (o The Voice). Até participei do Ídolos, acho bacana, mas não acompanho reality. Não assisto, porque não vejo depois um impulso na carreira de nenhum deles, exceto pelo Thiaguinho, claro. Não sei o que acontece. Acho que é muito mais entretenimento do que cuidar do sonho de uma pessoa. Tentei assistir o The Voice brasileiro, outro dia, e fiquei impressionada,  porque as melhores pessoas que passaram por ali, naquela noite, na minha opinião, não foram escolhidas por ninguém”, afirmou.

O show de Fafá de Belém no Miranda contará com seus grandes sucessos, entre eles: Foi Assim, Coração do Agreste, Bilhete e Memórias. O preço dos ingresso vai de R$ 120 a R$ 240. A apresentação começa às 21h.

"Amor à Vida": César bate em Félix de cinto no meio da rua; saiba como será

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d330c5d2b2b40ad252d3e7cff993bf61.jpg
Conforme notícia divulgada pelo NaTelinha, Félix (Mateus Solano) vai revelar que César (Antonio Fagundes) desviou dinheiro do San Magno para uma conta investimento de Aline (Vanessa Giácomo). Tudo acontece durante uma reunião para definir o novo diretor do hospital.

No dia da reunião, o vilão diz: "Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio (Luis Mello) pra passar um pente fino nas contas do San Magno. Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. Este aqui. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque tá cego por ela. Aqui tão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão".
César percebe que sua chance de se tornar presidente foi arruinada. Humilhado, o médico reconhece seu erro: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios... Eu acho que devo.... Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". E emenda: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital". César sai da sala e Paloma manda Félix se retirar, mas antes ele comemora: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!".


Os dois saem juntos do hospital e na rua mais uma confusão é armada. César começa atacando o filho.

Veja diálogo:

César - Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente.

Félix - O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da história daquela ratinha na caçamba.

César - Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!

Félix - Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei.

César - Você merece uma surra. A surra que eu não te dei quando você era criança.

Logo depois, César tira o cinto e bate no filho. "Não... não... de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar", diz o vilão. César bate em Félix e grita: "Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!".
O vilão apanha na frente de outras pessoas, mas consegue pegar o cinto de César. Ele não devolve e os dois começam a rolar no chão. Paloma aparece e aparta a briga do pai e do irmão. Pilar (Susana Vieira) chega e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

"Amor": Paloma dá surra em Aline após flagrar vilã nua com Bruno

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8bd387d51545d43b8e441f520bf841b0.jpg
Aline (Vanessa Giácomo) vai armar um grande plano para separar Bruno (Malvino Salvador) de Paloma (Paolla Oliveira). As cenas vão ao ar em breve, em "Amor à Vida".

A vilã diz ao corretor que César (Antonio Fagundes) deseja ver os novos imóveis que ele escolheu. A essa altura, o médico já vai ter saído de casa para trabalhar.

Depois de chamar Bruno, Aline liga para Paloma e diz que seu filho está com febre alta. A pediatra decide ir até lá verificar o estado de saúde da criança.
A vilã liga para a portaria e diz ao porteiro para permitir a entrada dos dois sem precisar anunciar. Quando o corretor chegar, Aline vai estar com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele.

Ela oferece uma blusa de César e Bruno vai até o banheiro trocar. Logo depois, Paloma chega e ao ouvir os passos da médica, a vilã fica completamente nua. Bruno sai do banheiro sem camisa, se enxugando e Paloma fica chocada ao ver a cena.

Veja diálogo:

Paloma - Vocês dois não têm vergonha na cara?

Bruno - Paloma, não é o que você está pensando.

 Paloma - Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

Aline - Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Bruno - Sua mentirosa.

Paloma não acredita no marido e dá uma tapa na cara dele. A médica xinga Bruno e chama a vilã de vadia, que devolve dizendo que o corretor é muito fogoso na cama.

"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível. Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", dispara a médica, dando uma surra na ex-secretária.

Aline continua com a farsa e Paloma ameaça contar tudo para César. Depois, a morena implora para que a pediatra não diga nada e ela vai embora. Bruno xinga Aline e diz que tem vontade de matá-la. Na sequência, ele vai atrás da mulher e a vilã ainda ironiza: "vai atrás de sua mulherzinha".

Em casa, Paloma diz que quer se separar de Bruno e Aline conta a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acredita e não dá ouvidos aos ataques que a filha vai fazer à sua mulher.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Márcia reconhece dono do bar em que Paloma deu à luz: 'Meu Deus, é você!'

Márcia reconhece Pastor Efigênio (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Duas pessoas são cruciais para se desvendar o mistério do rapto de Paulinha (Klara Castanho) na noite de seu nascimento: Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes). Até hoje, Paloma (Paolla Oliveira) ainda não conseguiu descobrir quem foi que tirou a filha de seus braços, mas um encontro pode colocá-la ainda mais perto do nome de Félix (Mateus Solano).
Ao lado de Elias (Sidney Sampaio), o pastor Efigênio faz uma visita a Márcia para convidá-la a participar dos cultos de sua igreja. E não demora muito para a ex-chacrete reconhecê-lo. “Eu sei que eu te conheço de algum lugar, mas não é desse bairro, não. De onde pode ser?”, questiona.
Efigênio conta que era dono de bar (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Os dois vão trocando informações, até que ela finalmente se lembra. “Eu acho que frequentei o seu bar. Agora eu estou lembrando de você. Meu Deus, é você!”, dispara Márcia, toda alegre, abraçando-o. A cabeça da ex-chacrete é inundada por lembranças daquele dia em que ela mesma precisou fazer o parto de Paloma e esbarrou com Félix no bar que era propriedade do agora pastor.
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro

Tal pai, tal filha! Paulinha coloca dreads no cabelo e causa a fúria de Bruno

Paulinha fica arrasada porque Bruno não gostou do seu novo visual (Foto: Jacson Vogel / Amor à Vida)
Ninho (Juliano Cazarré) está mesmo amarradão dando uma de pai para Paulinha (Klara Castanho), tanto que vive incentivando a menina a agir como ele. Mas o pintor vai ultrapassar todos os limites! Durante um passeio no shopping, o artista tem uma ideia para deixá-la definitivamente com a sua cara: leva sua baixinha para um salão de beleza e manda colocarem dreadlocks no cabelo dela. A menina adora a ideia, mas imagine só qual não será a reação Bruno (Malvino Salvador) quando vê-la..
Ninho tem a ideia de transformar Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Dito e feito! O corretor não acredita no que vê quando se depara com o novo visual de Paulinha. Furioso, ele ordena que a menina retire os dreads da cabeça. Mas Bruno está enganado se pensa que ela vai obedecê-lo. Como toda adolescente rebelde, Paulinha sai batendo a porta e, gritando pela casa que a cabeça é dela, avisa que não vai retirar os dreadlocks. É mole?
O que será que Bruno vai fazer com Ninho depois dessa? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro

Spiller fala de novela e do filho: 'Está numa fase que exige minha atenção'

Letícia Spiller e o filho, Pedro (Foto: Mariana Vianna)
No ar em "Joia rara" como a vedete Lola, Letícia Spiller conta que o público elogia o visual adotado para a novela das 18h.

- As pessoas têm dito que estou linda. Mas dá trabalho cuidar deste cabelo. Tenho que retocar de 20 em 20 dias - explica ela, que já tinha usado esse tom quando interpretou a Maria Eva de "Duas caras". - Estou adorando a novela. É um universo teatral dentro da TV com linguagem cinematográfica.

Aos 40 anos, mãe de Pedro, de 17, e de Stella, de 2, Letícia mantém a forma com dança. Por causa do ritmo de gravações, porém, não tem feito tantos exercícios quanto gostaria:

- Só estou fazendo aulas de balé clássico atualmente, falta tempo para o contemporâneo. E também não conisgo mais ir três vezes por semana como antes. Fiquei meio enferrujada, mas dou prioridade ao tempo com minha filha.

A atriz falou também da relação com Pedro, fruto do casamento com o ator Marcello Novaes. Letícia atualmente é casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Eles estão juntos há quatro anos:

- Converso sobre tudo com Pedro. Ele está numa fase que exige muito a minha atenção. Mas é um menino ótimo, cheio de saúde. Também não dei muito trabalho quando era adolescente. Nunca fui de beber, por exemplo. Aliás, álcool me dá pavor. É a maior droga que existe.

Preta Gil posa de biquíni e mostra bumbum em forma: "sem filtro!"

Preta Gil no clique  (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil mostrou que a participação no Medida Certa do Fantástico está sendo ótima: a cantora usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece de costas usando um biquíni e diz na legenda "sem filtro! Vou me jogar nesse mar".

Apesar da linda paisagem, o que chama realmente a atenção é a boa forma de Preta, que mostrou estar com tudo em cima na imagem. Like it?

Morre aos 92 anos o ator Jorge Dória

Morreu, aos 92 anos, o ator Jorge Dória, na tarde desta quarta-feira (6). Ele estava internado desde 27 de setembro, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu após complicações cardiorrespiratórias e renais.
O corpo do ator será sepultado nesta quinta-feira (7), no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. O velório, na Capela 1, foi confirmado para a noite desta quarta-feira, de acordo com a viúva do ator, Isabel Cristina Gasparin.
Fileto Pires Ferreira, de 95 anos, é o único irmão vivo. Ele tinha uma outra irmã já falecida. "Lamentamos muito. Deixa uma lembrança cheia de vida e inteligência", disse Fileto. Ele lembrou da infância dos dois e da atuação do irmão no teatro.
"Ele era dono dos cacos nas peças teatrais. Sabia o momento e sempre fazia isso com grande talento e com alegria". Fernando Gasparin, cunhado do ator, lembrou a lado alegre de Dória. "Ele fazia o trágico virar cômico", recordou Gasparin.
Em 2005, Jorge Dória se afastou dos palcos e da TV por problemas de saúde, decorrentes de um acidente vascular cerebral. Seu último papel foi no humorístico “Zorra Total”, da TV Globo.
Início nos anos 1940
Dória iniciou sua carreira artística na década de 40. De acordo com o depoimento que deu ao Memória Globo, em 2002, sua estreia no cinema foi no melodrama “Mãe”, de 1947, do radialista Teófilo Barros.
Com uma carreira que inclui mais de 80 participações em filmes, teatro, novelas e seriados, o ator se destacou na comédia, na primeira montagem de “A gaiola das loucas”, de 1974, baseado no texto do autor francês Jean Poiret.
Na TV, o ator teve destaque em 1970, na extinta TV Tupi. Três anos depois fez sua estreia na TV Globo na primeira versão da “A grande família”, interpretando o funcionário público Lineu, hoje vivido por Marco Nanini.
Homenagem exibida pelo programa “Vídeo Show”, em 2010, mostrou que Dória foi o Ambrósio de “O noviço”, seu primeiro personagem em novelas na Globo, em 1975. Em 1978, foi o protagonista de “O pulo do gato”. Era o playboy decadente e mulherengo Bubi Mariano, famoso por frases como “Marilyn Monroe, saímos algumas vezes”.
Em 1990, fez “Meu bem meu mal”. Outro personagem marcante foi o Conselheiro Vanoli, da novela “Que rei sou eu?”, de 1989 (veja no vídeo abaixo). A interpretação lhe rendeu o prêmio de melhor ator pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
Dória participou das novelas “Deus nos acuda”, “Era uma vez”, “Olho no olho”, “Zazá” e “Suave veneno”. Por conta da fama de se dar bem em comédias, foi convidado para participações especiais nos seriados “Sai de baixo” (1998) e “Os normais” (2001), quando viveu o pai de Rui (Luiz Fernando Guimarães).
No "Zorra Total", interpretava Maurição, pai machista de Alfredinho (Lúcio Mauro Filho). Seu bordão era “Mas onde foi que eu errei?”, em alusão ao fato de o filho se vestir de mulher, chamá-lo de “papi” e usar gírias faladas por gays.

Teatro e cinema
No teatro, teve destaque em “Procura-se uma Rosa”, na década de 60. A peça era escrita por Vinicius de Moraes, Pedro Bloch e Gláucio Gill, com direção de Léo Jusi. Nos anos 70, ficou conhecido por produzir suas peças (como “Freud explica, explica” e “O senhor é quem?”).
A década seguinte no teatro foi marcada por parcerias com o diretor Domingos de Oliveira. Juntos, fizeram “Escola de mulheres” (1984), "A morte do caixeiro viajante" (1986) e "Os prazeres da vida segundo Jorge Dória". Estrelou também “Belas figuras” (1983), de Ziraldo, e “A presidenta” (1988).

 A carreira no cinema foi além de sua estreia em 1947. No ano seguinte, trabalhou em "Inconfidência mineira", dirigido por Carmen Santos. A filmografia de Dória tem ainda longas como “O homem do ano” (2003), “Traição” (1998), “A dama do Cine Shanghai” (1987), “Pedro Mico” (1985), “O sequestro” (1981), “Perdoa-me por me traíres (1980), “Assim era a pornanchanchada” (1978), “As secretárias... que fazem de tudo” (1975), entre outros. Em “A dama do lotação” (1978), viveu Dr. Alexandre, sogro de Solange (Sônia Braga), casada com Carlos
Jorge Dória Cronologia (Foto: G1)


Amor à Vida: Aline se disfarça para fotografar Félix e incriminá-lo

Amor à Vida: Aline se disfarça para fotografar Félix e incriminá-lo
Amor à Vida: Aline se disfarça para fotografar Félix e incriminá-lo - Divulgação/TV Globo/Cynthia Salles
Em Amor à Vida, da Globo, César (Antônio Fagundes) e Bruno (Malvino Salvador) estão cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Para isso, eles precisam que Efigênio (Gláucio Gomes) confirme se o homem que esteve no bar no dia em que a menina nasceu é mesmo Félix (Mateus Solano).

Segundo o site oficial da novela, a saída que o médio e o seu genro encontram é mostrar uma foto de Félix para Efigênio. Eles tentam de tudo para conseguir o tal retrato, mas não têm sucesso nas investidas. Então Aline (Vanessa Giácomo) se oferece para ajudar. Ela se disfarça com uma peruca loura e segue Félix. Enquanto ele se encontra com Anjinho (Lucas Malvacini), ela faz vários cliques do rosto do enteado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado ( 9).

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desembarca em São Paulo

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desembarca em São Paulo
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desembarca em São Paulo
Maria Antonieta de las Nieves, quem interpreta a Chiquinha do seriado  Chaves, desembarcou pela manhã desta quarta-feira (6) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para uma semana de gravações na TV Brasileira. Ela passará pelo Programa do Ratinho e Domingo Legal, com Celso Portiolli, ambos no SBT. Como o personagem é muito marcante na série, a atriz o interpreta até hoje, aos 62 anos. A menina implicante de sardas é lembrada em circos mexicanos desde o fim das gravações, nos anos 1990.

O SBT tem Chaves e a turma da vila em sua grade desde 1982. O programa foi ao ar em diferentes horários e já chegou a desbancar o Jornal Nacional (Globo) em audiência. Os atores da série visitam o Brasil com frequência, mas quem ainda não havia passado pelo país era a atriz, pois vivia uma disputa judicial com Roberto Bolaños (idealizador da série e interprete de Chaves) pelos direitos do personagem. Em setembro deste ano, Maria Antonieta foi acariciada pela justiça com o direito de dar vida à Chiquinha na televisão novamente.

Goleiro uruguaio perde quatro dedos da mão em acidente doméstico

O goleiro Juan Obelar, 34 anos, sofreu grave acidente doméstico no início da semana, no Uruguai, e terá de encerrar a carreira como jogador. Obelar, que já defendeu o Peñarol, clube mais popular do país, se feriu ao manusear equipamento de carpintaria.
O atleta será submetido a cirurgia na mão, mas já sabe que não há possibilidade reimplante dos quatro dedos. Ele ficou apenas com o polegar.
Em entrevista ao periódico uruguaio El País, Obelar informou que não tinha experiência com carpintaria. Quem tinha prática era o cunhado, que não estava em casa.
Obelar decidiu cortar três tábuas. Ele relata que sua mão foi sugada pela máquina com lâmina após tentar limpar a máquina.
"Meu cunhado me disse que não estaria na madeireira, mas faltava passar três madeiras. Como eu já tinha visto funcionar, eu achava que já sabia. Passei as madeiras. Quando fui limpar o equipamento, a minha luva e dedos foram sugados. Foi um segundo. Apertei a mão e, surpreendentemente, não doeu. Não senti nada. Comecei a sentir dor depois", relata.
Com passagens por clubes de Honduras e Colômbia, Obelar está desempregado desde junho e planejava voltar a atuar no exterior. Ele já havia iniciado treinamentos no Uruguai com jovens para formação de goleiros. Com a perda dos dedos, Obelar pretende dar direcionamento ao projeto

Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos há quatro meses

Patrícia Abravanel e Fábio Faria em clima de romance
A apresentadora Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que é ex de Sabrina Sato e que também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin, estão juntos há quatro meses. A informação foi confirmada na manhã desta quarta (6) pela assessoria de imprensa da filha de Silvio Santos.

No último domingo, os dois foram fotografados assistindo à performance de Tiago Abravanel, o Odilon de "Joia Rara", na apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP. O flagra está na revista "Contigo!" desta semana.

Fábio e Sabrina colocaram um ponto final no namoro de três anos em julho do ano passado. Eles começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

Entre outros motivos para acabar com a relação havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado. Atualmente, Sabrina namora João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires.

Quando namorou Adriane Galisteu, em 2008, Fábio teve seu nome envolvido na "farra das passagens aéreas". Na ocasião, o deputado usou sua cota parlamentar para pagar viagens de sua então namorada, da mãe dela e de artistas contratados para participar do seu camarote no Carnatal.

Além disso, o político usou os recursos da Câmara para comprar os bilhetes para os atores Samara Felippo, Kayky Brito e Sthefany Brito participarem de seu camarote no Carnaval fora de época em Natal. Tanto Galisteu quanto os artistas esclareceram que não sabiam da origem do dinheiro.

Na época, Galisteu disse que terminou com o deputado porque não sabe ser 90%. "Sabe a pessoa que faz muito por você e você não faz por ela? Eu sou assim: ou estou 100% ou fico solteira. Não sei ser 90%", contou ao ser questionada sofre o fim da relação.

César teve outro filho e lamenta sua morte


Depois de ouvir de Edith (Bárbara Paz) que foi Félix (Mateus Solano) quem raptou e jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, César (Antonio Fagundes) vai desabafar com Lutero (Ary Fontoura). Sem revelar totalmente as desconfianças, o ex-presidente do hospital lamenta alguns acontecimentos do passado.

“Às vezes, eu acho que não é o Félix que tinha que ter sobrevivido. Mas o outro. O outro filho, que eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes. Por que foi o Félix que ficou?”, se pergunta. Bernarda (Nathalia Timberg) interrompe a conversa com sua chegada, mas Lutero já tinha dado um conselho precioso a César: investigar o que está martelando na cabeça dele.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 6 de novembro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...