sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Carolina Dieckmann sofre com mudança do marido: "Ele era o norte da casa"

Carolina Dieckamnn sofre com mudança do marido
Além da mudança de gestão e programação, a nova MTV também causou uma revolução na família de Carolina Dieckmann. O marido da atriz, Tiago Worcman, foi contratado para ser vice-presidente do canal e precisou se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo.

Há dois meses cuidando e tudo sozinha, Carol contou à coluna Famosidades que foi um processo de transição difícil. "O começo foi um turbilhão de emoção. O Tiago sempre foi o Norte da casa. Era ele quem fazia as compras, conversava com a cozinheira. Ele era o dono de casa e a casa sem o dono não funciona", desabafou.

A loira ainda revelou que morre de saudades do maridão durante a semana, mas não deixa que ele abra mão da ponte aérea. "Se fosse só eu e ele, beleza. Mas, e as crianças? O sacrifício agora é dele. Quando dá, ele vem", entregou. "Ás vezes uma quarta-feira dá para vir. Agora, todo final de semana ele está em casa. O combinado foi esse."

Com rosto inchado, Madonna levanta rumores de ter feito novo botox

Madonna aparece com o rosto inchado e levanta rumores de novo botox
Impossível de passar despercebida, Madonna chamou a atenção em sua passagem por Berlim, durante a inauguração de uma unidade de sua academia Hardy Candy. Com o rosto inchado e com dificuldade de sorrir, a cantora levantou rumores de que teria aplicado botox.

Segundo o tabloide "Daily Mail", a rainha do pop estaria apostando no tratamento para manter a pele e expressão mais jovem. Até hoje, Madonna faz questão de dizer que seus cuidados se resumiam a cosméticos de qualidade.

Sem admitir o botox, vários fãs deram seus pitacos pelas redes sociais, muitos deles detonando o resultado do procedimento. "Tentando não ficar distraída com o tanto de plástica que ela fez na cara", escreveu um internatura.

Incomodada com as críticas, a artista já se manifestou sobre os comentários maldosos. "Vejo que toda vez que escrevem sobre mim, eles colocam a minha idade logo após o meu nome. Parece que estão dizendo: `Olhem ela, mas ela já está com tal idade. Não é mais relevante."

Após traição, Tony Salles pede Scheila Carvalho em casamento novamente


Scheila Carvalho e Tony Salles participaram do quadro Lavando Roupa Suja, do programa O Melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro, que vai ao ar neste domingo (20). Entre os temas, falaram sobre traição, polêmicas, submissão e assédio.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan perdoou um caso extraconjungal que Tony Salles teve com Kamylla Simioni, que veio à público quando Scheila estava confinada. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando... Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, disse a morena.

Tony preparou uma surpresa para a mulher e chamou a filha deles, Giulia, ao palco. O cantor, então, fez a mulher chorar ao mostrar-lhe um par de alianças, com o pedido de que eles renovem os votos de casamento.

Sem calcinha, Sabrina Sato posta foto com vestido ousado; veja

A humorista compartilhou o look com seus seguidores no Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato escolheu um look ousado para esta sexta-feira (18). Em foto publicada pela humorista no Instagram, ela aparece com um vestido preto com transparência dos lados, em que é possível notar a ausência da calcinha.

"Trabalhando até agora com os tops", escreveu Sabrina na legenda. Recentemente, a modelo Carol Magalhães usou o mesmo modelo e também registrou o look em suas redes sociais.

Atriz leva tapa de verdade em gravação de "Pecado Mortal"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/933a81a0d4cdcb51ca61e8e7b7c6cdc2.jpg
No ar em "Pecado Mortal" como a Xuxu, a atriz Nanda Ziegler gravou recentemente uma cena de espancamento e sentiu na pele a intensidade da encenação.

Isso porque o ator Victor Hugo, que vive o policial Picasso, deu um tapa de verdade na moça.

“Eu estava com tanto receio de acertá-la que eu não conseguia fazer a cena. E foi tudo tão inusitado que eu acabei acertando. Mas a Nanda é uma querida e não se importou com isso”, disse ele ao site oficial da novela.

Ele falou também que sente dificuldade em fazer cenas de violência, por não ser algo que faça parte de sua rotina.

“As cenas de violência são muito complicadas para mim, não só com mulheres. Violência é algo muito distante da minha realidade”, falou.

"Amor à Vida": César se alia a Bruno para destruir Félix

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5c4a156629da829a392d1e54cbaee246.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", disposto a recuperar tudo o que perdeu, César vai se aliar a Bruno (Malvino Salvador) para conseguir provas contra o vilão.
O médico chama o corretor para conversar.
Veja o diálogo:

César - Bruno, eu acompanhei a sua história com a Paloma e a Paulinha (Klara Castanho). E sei que, mesmo depois do teste de DNA, que atestou que ela não era mãe da Paulinha, você aceitou a possibilidade de que ela seja. Eu, a minha família, nenhum de nós quis interferir, só nos importava a felicidade da Paloma. E mesmo que a Paulinha não seja filha biológica dela...

Bruno - Não tenho dúvidas disso.

César - As vezes acho que você roubou a criança.

Bruno - Eu jamais faria isso. Sou uma pessoa decente.

César - Vocês dois sempre foram muito discretos sobre esse mistério que envolve o nascimento da Paulinha.

Bruno conta tudo o que aconteceu na noite em que achou a filha. O médico pergunta se ele procurou saber como a menina foi parar no lixo.

"A gente fez algumas investigações. A Paloma já sabia quem era a mulher que fez o parto dela no bar. Por incrível que pareça, ela morava, ainda mora, lá perto da minha casa. A gente foi conversar com ela. Ela disse que, quando estava saindo do bar, logo depois do parto, entrou um homem bem vestido, alto, que não era frequentador daquele bar. Depois de tanto tempo, ela não consegue lembrar como esse homem era exatamente", diz Bruno.
O corretor questiona o motivo de tantas perguntas e César diz que vai investigar o caso também.

Quando Bruno vai embora, o ex-presidente do San Magno chega a conclusão de que o rapaz é Félix, de acordo com a descrição feita pelo marido de Paloma.

Em outra cena, Márcia (Elizabeth Savala) vai se encontrar com o dono do bar onde Paloma deu à luz. Ela conta tudo para Bruno, que corre até o homem. O agora evangélico diz que se o corretor levar uma foto, ele reconhece se o tal rapaz foi o mesmo da noite em que a médica teve o bebê.

Bruno resolve conversar com César e fala das suas suspeitas sobre Félix. O empresário também revela o que Edith lhe disse sobre o vilão e ele resolve entregar as fotos do filho para o dono do bar fazer o reconhecimento.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nelson Rubens atropela homem ao se envolver em acidente de carro


Nelson Rubens se envolveu em um acidente de carro, na noite de quarta-feira (16), em São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial, o apresentador dirigia pela rua Ignácio Pereira da Rocha, na região de Pinheiros, quando um veículo que estava a sua frente freou bruscamente.

Nelson teria feito uma manobra para não atingir o carro quando entrou na contramão com a esquina da rua Mourato Coelho e acabou atropelando um homem. Ainda de acordo com informações fornecidas ao Portal UOL, o apresentador alegou que a visibilidade estava ruim devido às chuvas e que ele tentou frear.

Segundo a rádio CBN, testemunhas informaram a polícia civil que o homem atravessava na faixa de pedestres, quando o apresentador entrou na contramão.

O homem atropelado, Francisco dos Santos Silva, de 48 anos, seria morador de rua e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas com traumatismo da bacia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele estava consciente.

Luan Santana vai à coletiva de imprensa com estampa de oncinha

Luan Santana vai à coletiva de imprensa com estampa de oncinha - AgNews
Luan Santana
Atenção, fãs do Luan Santana! Está chegando o novo DVD do cantor. A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (17) através de uma coletiva de imprensa no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo.

Para os que, além da voz, curtem a beleza e o corpão de Luan, o modelito que ele vestiu no evento vai chamar bastante atenção. Ele optou por uma blusa justinha e com estampa de oncinha, que destacou suas formas.
 SorocabaBruna Santana
A irmã Bruna Santana e o amigo Sorocaba prestigiaram o evento de lançamento do O Nosso Tempo é Hoje, que chega às lojas no dia 21 de outubro. Antes, nesta sexta-feira (18), Luan apresenta o show do DVD no Credicard Hall, na capital paulista.

Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos e desabafa: "Falta de respeito!"

Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos e desabafa: \
Ronaldo costuma ser discreto e tenta não brigar e reclamar nas redes sociais. Porém, quando mexe com os filhos do Fenômeno, o negócio muda de história.

Nesta sexta-feira (18), Ronaldo desabafou pelo Twitter contra a falta de educação de alguns seguidores, que fizeram comentários desrespeitosos, após ele postar uma foto  dos seus quatro filhos no Instagram.

“Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em que todos queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania! As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles têm a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso? Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes maleducados de plantão... Sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto, sejam mais educados!”, reclamou.

Nos comentários, lê-se coisas absurdas do tipo “como se consegue fazer tanto filho só cabelo ruim cara?”, “Feios demais” e “O dia que um deles passar mal você leva eles no estádio viu seu fdp”.
Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos e desabafa: "Falta de respeito!"
A foto postada mostra Ronald, de 15 anos, seu filho com Milene Domingues; Alex, 8, do relacionamento com Michele Umezu; e das meninas Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento dele com Bia Antony, com quem foi casado por cinco anos.
Ronaldo se irrita com ofensa aos filhos e desabafa: "Falta de respeito!"

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Isis Valverde seria o pivô da separação de Grazi e Cauã

Cauã Reymond, Genilson e Isis Valverde (Foto: Reprodução / Facebook)
A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.
Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de dois anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.
Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie, apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos.
Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal do casal.  Os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende .A fonte do EGO contou também que Isis inclusive estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto rormance.
A notícia da separação do casal foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira, 17. Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs", escreveu o ator.

Grazi Massafera e Cauã Reymond se separam, diz jornal

Grazi Massafera e Cauã Reymond no Prêmio Contigo! de Cinema (Foto: Isac luz / EGO)
Após vários rumores de crise, Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram, segundo informação publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira, 17. O casal de atores estava junto há seis anos. Eles são pais de Sofia, de dois anos.
Os rumores de crise no casamento começaram no início do ano, mas os atores sempre desmentiram. Em recente entrevista ao EGO, a atriz disse que se chateava com os boatos de crise.
"Quando inventam alguma coisa, exageram, fico chateada, claro. Nem vou falar mais nada sobre isso, porque quando falo é pior", disse. Na mesma entrevista, ela listou o que pretendia fazer nas férias, após o término de "Flor do Caribe", mas não incluiu o então marido nas atividades. "Quero aproveitar para ver filmes que não vi, peças de teatro, ler livros e grudar na minha filha", contou.
A última vez que Grazi e Cauã foram visto juntos foi no início de agosto, durante um almoço na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Procurada pelo EGO, a assessoria de Grazi e Cauã não confirmou a separação. "Nós não falamos sobre a vida pessoal deles".
Logo após a publicação da nota de separação, a página oficial do ator no Facebook ironizou: "Acabaram de nos separar mais uma vez (risos)".

Sandy exige escolta policial para gravar programa de TV

Sandy estaria fazendo muitas exigências para participar de programas de TV Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Sandy estaria fazendo tantas exigências, que tem assustando os produtores de TV por aí. De acordo com o jornal Extra, ela tem exigido ser escoltada por dois policiais no caminho para a emissora.

O carro que leva Sandy com seus seguranças particulares também tem que ser blindado, não importa o trajeto feito. O acordo para gravar programas também inclui diárias de alimentação em restaurantes.

Globo libera parte do elenco para o Teleton 2013, diz jornal

Tiago Abravanel estará no Teleton 2013 Foto: Léo Marinho / AgNews
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a Globo vai liberar parte de seu elenco para participar do Teleton 2013, que acontece em 25 e 26 de outubro, no SBT.

Entre os principais artistas está a atriz Irene Ravache, que será responsável por fazer uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo. Daniel e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também são nomes confirmados.

'Amor à Vida': Pilar e César devem ficar juntos no final

Pilar deve voltar para o ex-marido Foto: TV Globo / Divulgação
​Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a raiva que Pilar (Susana Vieira) tem de César (Antonio Fagundes) não vai durar muito.

No final, ela deve acabar nos braços do ex-marido. Antes disso, porém, ela vai ter um caso com Jacques (Júlio Rocha).

Marcelinho diz que ficou fora da Seleção por "roubar" mulher de Luxemburgo

Relação entre Marcelinho Cariocae e Luxemburgo é ruim desde o fim da década de 90 Foto: Getty Images
Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca explicou o que muito torcedor da equipe do Parque São Jorge sempre se perguntou: o motivo por ter sido tão pouco utilizado na Seleção Brasileira – foram apenas três jogos com a camisa verde-amarela. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes, o ex-meio-campista afirmou que a razão era pessoal pelo menos enquanto Vanderlei Luxemburgo foi técnico do time.

Ao ser perguntado pelo apresentador Danilo Gentili se a história de ter ficado com uma mulher que interessava a Vanderlei Luxemburgo era verdadeira, o jogador finalmente confirmou publicamente.

"É verdade. Não sou hipócrita de falar. Às vezes as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Sabia que poderia estar no grupo, mas passei uma imagem muito dúbia para as pessoas, metia faixa de Jesus e tinha peguete escondida, brigava em campo", lembrou o jogador, antes de completar sobre o famoso caso, até então não confirmado, e ainda tirar sarro de Luxemburgo.

"Isso gerou um desconforto com o Vanderlei. Tive esse episódio com ele. A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: 'não quero velho, não, quero o pretinho'", brincou o jogador.
A declaração de Marcelinho Carioca não é estranha se lembrada a relação deteriorada entre o ex-jogador e o atual treinador do Fluminense, que vê o ex-corintiano como um desafeto confesso. No Corinthians, o ídolo da torcida brigou com Ricardinho e com o técnico em 2001, que afastou o atleta do time. Em entrevistas posteriores, o ex-meio-campista disse que chegou a “dar porrada em Vanderlei”. Recentemente, o atual político chegou a contar que pediu perdão a Luxemburgo.

Na atração da Bandeirantes, o ex-jogador tentou justificar a declaração apontando que o que mais lhe prejudica em sua vida talvez seja o fato de ser bastante sincero. "A verdade, ela perdoa. A mentira é pega a qualquer momento. Eu sou o que sou e talvez me prejudique às vezes por falar demais”.

'Voltei a comprar lingerie', diz atriz que perdeu 40 kg; veja casos de famosas


Solange Couto
Famosa por dar vida ao bordão "Não é brinquedo, não!" na pele de dona Jura, na novela O Clone, a atriz decidiu se submeter a uma cirurgia de redução de estômago para deixar para trás mais de 40 quilos dos 118 que chegou a pesar

Claudia Leitte
Bem antes de se tornar jurada de programa de TV, cantora famosa e celebridade badalada na televisão, Claudia Leitte era bem diferente. Além de cabelos cacheados e escuros, a cantora de axé tinha muitos quilos a mais. Mas, as coisas mudaram. Hoje, ela é conhecida pela energia no palco e pelo corpo magro e definido

Christina Aguilera
A cantora e jurada do programa musical The Voice, Christina Aguilera, lutava contra o efeito sanfona nos últimos tempos, mas surpreendeu ao aparecer com silhueta enxuta. Segundo publicações americanas, ela teria emagrecido quase 36 quilos e especula-se que tenha feito cirurgia de redução de estômago, já que o emagrecimento foi rápido

Renata Celidonio
Talvez nem todo mundo reconheça a atriz depois de vê-la 60 quilos mais magra. Renata ficou famosa como a modelo plus size Marieta na novela Aquele Beijo, mas devido ao grande excesso de peso, decidiu passar por cirurgia de redução de estômago para recuperar a saúde, já que sofria com um IMC comparado aos índices de obesidade mórbida. "Eu era uma bomba-relógio", disse em entrevista à Fátima Bernardes. Com alimentação balanceada e mais de duas horas de exercícios diários, a atriz ainda quer perder 20 quilos

Jennifer Hudson
Conhecida também por ter participado do filme Dreamgirls ao lado de Beyoncé, a cantora contou à Oprah Winfrey que perdeu 36 quilos com uma dieta regrada e prática de exercícios, como pular corda e correr na esteira. No entanto, ela não passou pelo processo de emagrecimento sozinha e disse que ao todo várias pessoas da sua família fizeram dieta e perderam mais de 870 quilos juntos

Carolinie Figueiredo
A atriz engordou alguns quilos para participar do elenco de Malhação, como a personagem Domingas. Com a fim da temporada, ela emagreceu, mas chegou aos 93 quilos algum tempo depois devido à gravidez da primeira filha. A atriz contou que eliminou 30 quilos cortando carboidratos e praticando muay thai

Kelly Osbourne
A filha do roqueiro Ozzy Osbourne já esteve nos holofotes devido ao comportamento exagerado e ao seu uso abusivo de remédios, mas há algum tempo tem recebido elogios por ter perdido 22 quilos. O processo de emagrecimento começou diante das câmeras durante sua participação no reality show Dancing With The Stars, a versão americana de Dança dos Famosos. Incentivada pelo professor, a apresentadora começou a praticar exercícios e evitar alimentos excessivamente calóricos

Angélica
Durante a série infantil Caça Talentos, exibida entre 1996 e 1998, a apresentadora tinha o rosto mais cheio e alguns quilos a mais do que nos dias atuais. Angélica mantém a forma com exercícios físicos e dieta. Recentemente, ela postou uma foto fazendo acrobacias na aula de pilates

Carolina Dieckmann
Muito antes de ser conhecida pelo corpo torneado que desfila hoje, Carolina Dieckmann era uma adolescente um pouco mais cheinha do que o público está acostumado a ver. Em seus primeiros trabalhos na TV, quando começou aos 13 anos, podia-se notar o rosto e as formas mais arredondados. Atualmente, assim como muitas outras famosas, Carolina é adepta de exercícios funcionais na areia das praias cariocas

Claudia Jimenez
Não foi por motivos estéticos que a atriz perdeu mais de dez quilos e mudou os hábitos, mas sim depois de ter que fazer uma cirurgia no coração. Ela parou de consumir gordura e açúcar e adotou exercícios aeróbicos e musculação diariamente

Cristiana Oliveira
Aos 16 anos, a atriz foi trocada pelo namorado por uma mulher bem mais velha, descontou a tristeza no sorvete e chegou sem perceber aos 98 quilos. Como antes deste episódio era bailarina, com o tempo foi voltando aos velhos hábitos e recuperando a boa forma. Em entrevista à revista TPM, a atriz disse ter sido muito infeliz nesta época. "Olhava no espelho e me perguntava: quem é esta vaca?"

Fernanda Souza
A atriz cresceu na TV, começando por Chiquititas e depois Malhação. Mas, por muito tempo, Fernanda brigou com a balança diante das câmeras e se dizia infeliz com o corpo. Mas, há alguns anos, ela tem se tornado referência nas redes sociais ao publicar sua rotina puxada de treinos na praia e na academia, além de uma alimentação balanceada e, acima de tudo, mostrando que estética e saúde devem caminhar juntas

Fernanda Vasconcellos
A atriz ficou conhecida pelo público quando era um pouco mais cheinha, quando trabalhou nas novelas Malhação e Desejo Proibido. Mas, depois que perdeu 7 kg com um regime em 2011, a atriz mantém a forma praticando corrida

Kate Winslet
A atriz de Titanic vai contra a corrente da beleza a qualquer custo em que muitas das celebridades do mundo vivem mergulhadas. Por isso, ela apostou em uma dieta da análise facial para perder os quilos extras da gravidez. Os hábitos são descritos no livro de Elizabeth Gibaud, em que é explicado que cada tipo de rosto tem hábitos alimentares e precisa perder peso de maneiras diferentes

Kirstie Alley
A atriz famosa por papéis no cinema, como Star Trek e Olha Quem Está Falando, é conhecida também pelo eterno efeito sanfona que vive. Recentemente, ela contou aos jornais americanos que emagreceu 45 quilos depois de participar do programa Dancing With The Stars, o Dança dos Famosos da TV norte-americana

Leandra Leal
Quando interpretou Bianca, na novela O Cravo e a Rosa, a atriz estava um pouco acima do peso e, para ela, o efeito sanfona é um desafio diário. Em entrevista à revista Marie Claire, contou que sua avó morreu com mais de 100 quilos, por isso tem que estar sempre com os cuidados em dia. E, no caso dela, os vilões não são brigadeiro ou batata frita, mas a cerveja: "para mim, não beber é o mais difícil. Sei que pega mal dizer isso, mas é verdade"

Monique Amin
Confinada no Big Brother Brasil 12, Monique extravasava a ansiedade exagerando na comida, mas depois se sentia culpada e evitava a cozinha da casa, sendo criticada pelos outros participantes do programa e cobrada pela insegurança com o corpo. Mas, recentemente, depois de muita malhação e uma dieta balanceada, ela perdeu 10 kg e exibe uma silhueta mais fina nas redes sociais

Paulinha Leite
Durante sua passagem pela TV, Paulinha ficou conhecida como a gordinha do reality show Big Brother Brasil. Mas, cansada dos 97 quilos que chegou a pesar, há alguns anos ela vem brigando contra a balança e parece ter encontrado o caminho certo. Com rotina puxada de exercícios além de musculação, pratica artes marciais ela exibe nas redes sociais os resultados dos 27 quilos perdidos e continua motivada para chegar a pesar 60

Rafaela Fischer
A filha da atriz Vera Fischer e do ator Perry Salles, Rafaela esteve acima do peso a adolescência inteira, quando saía pouco de casa devido a vergonha e ao assédio dos paparazzi à sua família. Mas, aos 19 anos, perdeu mais de 15 quilos. Feliz com o corpo, participou de novelas, estampou capa de revistas e protagonizou um ensaio seminua. Atualmente, ela está afastada da televisão

Ana Hickmann
A ex-modelo e apresentadora do programa Tudo é Possível, da TV Record, famosa pelas longas pernas que medem mais de 115 cm, nem sempre foi conhecida pelo corpão. Na adolescência, a gaúcha chegou a usar manequim 48 e só perdeu peso depois que começou a praticar esportes e a dançar. Já mais magra e na vida de modelo, sempre teve dificuldades com a balança, pois disse ser boa de garfo e adepta de dietas malucas para participar de desfiles e sessão de fotos

Engana-se quem pensa que somente na academia do lado de casa e em clínicas de estética próximas existem mulheres se esforçando para conseguir o corpo dos sonhos. Se a inspiração para as curvas vem das modelos das capas de revistas e das estrelas da televisão, que sempre parecem perfeitas, algumas delas passam igualmente pela cobrança de estarem sempre em dia com a balança. Há aquelas que ninguém imagina, mas eram gordinhas na adolescência, outras ficaram famosas já como “gordinhas”, enquanto algumas ganham quilos extras diante das câmeras: em todos os casos, elas precisam suar a camisa para eliminar o peso indesejado.

A atriz Solange Couto é um destes exemplos. Ela ficou famosa em 2001, quando interpretou a irreverente Dona Jura, na novela global O Clone. Mas, recentemente, ela apareceu no aniversário de dois anos do seu filho caçula 40 quilos mais magra e chamou a atenção pela rapidez que conseguiu o novo corpo.

Depois de chegar a pesar 118 quilos, a atriz, que atualmente está no elenco da TV Record e estava no ar com a trama Balacobaco, decidiu fazer uma cirurgia de redução de estômago. “Eu estava grande, pesada, triste e infeliz”, disse em entrevista ao Terra.
Solange Couto emgreceu 40 quilos e faz exerícios funcionais na praia três vezes por semana Foto: Instagram / Reprodução
Aos 57 anos, ela passou pelo procedimento cirúrgico no dia 17 de janeiro e, um mês depois, já viu dez quilos desaparecerem da balança. Segundo ela, a recuperação foi tranquila: uma semana depois, já estava de volta às gravações da novela, seguiu à risca as recomendações médicas e procurava se movimentar constantemente para evitar que o repouso causasse edemas nos membros inferiores. Após 30 dias, começou uma rotina pesada de atividades físicas, prática que não fazia parte de sua vida.

Desde então, é adepta dos exercícios funcionais na areia três vezes por semana. E, claro, está sempre de olho na alimentação e leva a sério a reeducação alimentar. Fã de cozinha, Solange diz que gosta de comer de tudo, mas que por causa da cirurgia teve que rever a maneira que encara a comida. “Se comer além da conta e rápido, o organismo me faz devolver tudo ou parte. É reeducação!”, contou.

O resultado? Chegou aos 78 quilos e não falta empenho para conseguir os sonhados 74. “Na minha vida e opinião, tudo é melhor quando se está com o peso regulado”, disse. Além de um corpo mais bonito, a vida também ganhou uma boa injeção de ânimo e autoestima. “Hoje tenho agilidade de movimentos, me livrei dos vasos que meus pés e pernas estavam cheios, uso roupas que guardei, inclusive visto junto com minha filha, e voltei a usar salto alto, que adoro, e a comprar lingerie”, disse.
A atriz recuperou hábitos conhecidos, já que boa parte da vida foi magra e usava manequim 38. No entanto, há 13 anos, fez uso excessivo de cortisona para o tratamento de uma séria alergia e acabou ganhando peso e inchaço além da conta.

E, no caminho para recuperar totalmente o corpo e ficar de bem com si mesma, ela só quer esquecer da época em que vestia um manequim muito maior do que hoje. “Não sou chegada a tirar fotos, mas as poucas que tenho fora de peso estão guardadas”.

Ex-cantor de axé será par romântico de Mariana Ximenes em 'Joia Rara'

Foto: Ex-cantor de axé entra na novela 'Joia Rara' para viver par romântico com Mariana Ximenes / Crédito: Divulgação/TV Globo
Leandro Lima, ex-vocalista da banda paraibana de axé Ala Ursa, entrou nesta semana na novela Joia Rara e viverá o par romântico da atriz Mariana Ximenes na trama.
O ator morava nos Estados Unidos, conciliando os estudos com a carreira de modelo. Ele estrelou grandes campanhas publicitárias no país e na Europa. Além de modelo e ator, também é cantor e fez parte da banda Ala Ursa na Paraíba durante sete anos -- sucesso no estado nos anos 2000.
Na pele do pracinha Davi Monteiro, que lutou representando o Brasil na Segunda Guerra Mundial, ele encara  um grande desafio. Depois de ser dado como morto, Davi voltou paraplégico do conflito e precisa se adaptar à sua nova condição.
Deprimido, o rapaz vai retomar a alegria de viver  ao se envolver com a vedete Aurora Lincoln, personagem da atriz Mariana Ximenes. “Sem dúvida, a relação dos dois é paradoxal. Os espectadores podem esperar muito de Davi e Aurora: beijos, risadas e lágrimas”, contou o ator para o site oficial da novela. “A Mari é uma ótima parceira. Ela é muito dedicada e se mostra sempre disponível para ensaios. Isto ajuda muito”, afirmou.
Esse é o primeiro papel de destaque de Leandro, que já fez algumas participações nas novelas da TV Globo, como em Dalva e Herivelto e Insensato Coração. O ator soube que foi escalado para a novela quando estava em Nova York, onde estudava teatro no Instituto Lee Strasberg. Por conta da novela, ele teve que deixar os estudos de lado por um tempo, mas garante que vai retomar o curso. “Abandonar jamais! Apenas interrompi o curso. Agora estou aqui, feliz com o desafio!", disse

Cantor Daniel é convidado para participar de nova novela da Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c92bc4f18eb1b18e5c88e1bc881a7581.jpg
O remake de “Meu Pedacinho de Chão”, que tem previsão de estreia para março de 2014 e está sendo feito pelo autor Benedito Ruy Barbosa, pode contar com a participação do cantor Daniel em seu elenco.

Segundo a revista “Época”, o jurado de “The Voice Brasil” foi convidado pelo novelista para viver um personagem cantor na trama, que substituirá “Joia Rara” no horário das 18h.

Essa não seria a primeira vez que Daniel participaria de uma novela. Ele esteve também no elenco de "Araguaia", em 2010, e "Paraíso", de 2009.

"Amor à Vida": César é desmascarado e humilhado diante da família

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0a5500926ca77d9bc36a82247aa16a7c.jpg
Félix (Mateus Solano) vai descobrir com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli) que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho.

O vilão resolve contar a verdade para todos. A cena vai ao ar a partir do dia 4 de novembro, em "Amor à Vida".

Félix arma um jantar e consegue convencer Pilar (Susana Vieira) a aceitar César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) em sua casa. Também convida Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Com todos reunidos, o vilão desmascara César.
Félix começa revelando que o pai comprou um prédio e doou para Edith (Bárbara Paz) e questiona a doação. Aline se revolta e pergunta ao médico: "Por que você tirou três pavimentos comerciais do patrimônio do meu filho pra dar pra Edith?".

Edith tenta se explicar dizendo que César pensou em Félix, já que ele não tem cabeça boa para os negócios, mas ninguém se convence.

O vilão conta que investigou e descobriu que Jonathan não nasceu prematuro.

Veja diálogo:
Félix - Com a ajuda de Glauce, eu descobri que ele não nasceu prematuro. Você sabia, não é, papi?

César - Sempre tive dúvidas, embora tenha preferido não me aprofundar.

Paloma - Pai, o que o Félix tá querendo dizer é terrível. Pelo amor que você tem por mim, pela sua família, você tem que rebater essas acusações.

Félix - Desde a noite que Edith revelou que eu era gay, você recebeu o Jonathan de braços abertos. E ele nasceu de nove meses, eu não conhecia a Edith quando foi concebido. E agora descubro que meu pai fez uma doação milionária pra minha mulher! Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão dizer o que isso significa?

Para a surpresa de todos, Wagner (Felipe Titto), o copeiro, entra na discussão e revela: "Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César!". A estilista fica chocada e diz que Wagner quer se vingar dela. O copeiro chama a empregada, que confirma tudo. Félix se revolta e xinga Edith.

Ela aproveita para revelar seu grande segredo e humilhar César diante da família. A estilista diz que era garota de programa e que César, na época seu cliente, pagou para que ela ficasse com Félix e o ensinasse a gostar de mulher.

Chorando, Edith abraça Félix dizendo que o ama. Ele, furioso, a empurra para bem longe.

Pilar também fica chocada com a revelação e ofende Edith: "Vadia, vagabunda! Vou acabar com você!". Humilhado, César tenta se explicar, mas ninguém o escuta.


"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cátia Fonseca assume namoro com diretor de seu programa

Foto: Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó / Crédito: Divulgação e Reprodução / Instagram
Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Catia Fonseca resolveu assumiu que está namorado Rodrigo Riccó, diretor da atração, ao vivo, durante o programa desta terça-feira, 15.
+ Pollyana Esteves e Cátia Fonseca na TV
Cátia ficou incomodada com rumores publicados pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, de que teria deixado seu ex-marido para ficar com Rodrigo. "Por falar em invenção, eu vou falar de uma coisa. Vou falar uma vez só. Disseram que eu tinha me separado do meu marido para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido", desabafou.
"O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses atrás a gente começou a namorar. Então a situação é essa, eu não vou mais falar sobre esse assunto, não foi por nada disso. É muito chato, tem duas famílias envolvidas. Quando envolve criança é muito chato. Ele devia ter uma atitude diferente, aqui todo mundo sabia, Isso que você fez, Leo, é muito chato. O dia que fizerem isso com você, você não vai gostar. Respeito é importante, não a mim só, mas a família envolvida, ele tem uma filha de 10 anos", comentou.
"Disseram que eu larguei meu marido para ficar com ele, enquanto ele era casado. Eu nunca faria isso. Isso já aconteceu na minha família e eu nunca, nunca faria isso com ninguém. Se a gente não gosta que façam com a gente, a gente não faz com os outros. Eu nunca faria nada de roubar. E não falo mais sobre isso. Moral a gente age de acordo com o que acha correto. Eu não preciso provar nada para ninguém. O resto, cada um fala o que quer. Aos fofoqueiros de plantão: estamos muito felizes e felicidade incomoda. Se alguém quiser pagar minhas contas, pode me procurar, que eu tenho até 2020", finalizou. Após o programa, a apresentadora usou seu Twitter para replicar mensagens de fãs elogiando sua postura ao falar sobre o novo relacionamento no programa.
Veja abaixo o desabafo completo:

BODAS DE OURO DE GLÓRIA E TARCÍSIO MEIRA

Foto: De pé, Tarcísio Filho, a mulher, Mocita, os namorados Caio Guerreiro e Bruna Britto, o casal Diego Polly e Maria Pugliese e Christian Gomes. À frente, Gustavo e Bruno, enteados de Tarcisinho, e Dante com a bisavó Glória Patrick Gomes, Horacio e a mulher, Maria Amélia, Cristina e o marido, João Paulo Britto, o casal Gustavo e Sarah Pugliese, com o filho Rocco, de pé. À frente, Tarcísio e Lisa, enteada de Tarcisinho / Crédito: -
Após 50 anos de história de amor real e cerca de 18 novelas lado a lado, Tarcísio Meira (78) e Glória Menezes, que completa 79 anos no próximo  sábado, 19, juram que nem sentiram o tempo passar em sua relação. “As coisas foram acontecendo para nós, tudo muito rápido. De repente, estávamos há 40 anos juntos, há 45... Fomos envelhecendo...”, analisou o eterno galã, com o mesmo olhar apaixonado para a companheira de quando a conheceu no teleteatro da TV Tupi Uma Pires Camargo. Para celebrar as bodas de ouro deles, que coincidiram com o aniversário de Tarcísio, o herdeiro do casal, Tarcísio Filho (49), e os de Glória, Maria Amélia (60) e João Paulo (58), organizaram uma festa prestigiada por grandes nomes da dramaturgia. “É raro um casal fazer 50 anos tão bem como eles estão, trabalhando... Pelo menos por 15 anos, eles não só viviam juntos como saíam de casa juntos, gravavam novela juntos, iam para o teatro... Há uma fascinação enorme de um pelo outro. Então, essa data não podia passar em branco”, justificou Tarcisinho ao lado da mãe. Segundo a estrela, não existe segredo para manter um casamento feliz durante tanto tempo. “A gente nunca forçou nada para que desse certo. Apenas, um gosta de estar perto do outro, nós continuamos nos amando”, costuma dizer ela.
Na noite, o casal recebeu muitas homenagens. A primeira foi um vídeo feito por Tarcisinho e a mulher, Mocita Fagundes (49), no qual reuniram imagens dos atores em novelas em que atuaram juntos, como Sangue e Areia (1967) e Irmãos Coragem (1970), e, recentemente, em A Favorita (2008). Já Maria Amélia estava radiante porter conseguido juntar boa parte da família para o evento. “Minha mãe e o meu pai, assim considero Tarcísio, ficaram visivelmente comovidos. Esse tipo de encontro, normalmente, só acontece no Natal. Cada um mora em uma cidade”, disse ela ao lado dos irmãos, do marido, Horacio Cellete Gomes (61), dos filhos, Maria Pugliese (33) e Gustavo Pugliese (35), dos netos, Rocco (5) e Dante (4), e da sobrinha, Bruna Britto (28).
Além do clã, o casal de jornalistas Sandra Annenberg (45) e Ernesto Paglia (54), os autores Maria Adelaide Amaral (71) e Silvio de Abreu (70), o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (77), e os atores Claudia Raia (46), Rodrigo Lombardi (35), Tony Ramos (65), com a mulher, Lidiane (62), reverenciaram os anfitriões. Fúlvio Stefanini (73), que está no ar na novela Amor à Vida, emocionou Tarcísio e a mulher ao lembrar que os conheceu antes de começarem a namorar, enquanto Ney Latorraca (69) leu um texto de João Falcão (55) e, em seguida, enalteceu a união deles. “Está na cara como se gostam, como têm respeito um pelo outro, é inquestionável. Construíram uma estrutura muito forte não só no casamento como também na carreira”, afirmou Ney, ao lado de Deborah Secco (33) e Eduardo Moscovis (45), que trabalharam com Glória na série global Louco  Por Elas.
Durante a comemoração, que contou com um menu especial, com risoto de camarão, peixe e ravióli com recheio de ricota, Glória e Tarcísio protagonizaram cenas de romance, sendo aplaudidos inúmeras vezes pelo seleto grupo de 100 convidados. “Glória tem mil qualidades. Quando você se casa, não pode abdicar de si mesmo. É importante continuar sendo um indivíduo que se juntou ao outro. ada qual tem seu espaço. Eu jamais, por exemplo, vou fuçar o celular dela, nem ela o meu. Isso é uma coisa particular de cada um. Quer dizer, as pessoas quando se unem têm que manter essa individualidade. Não pode querer que o outro se transforme em coisa. As pessoas não podem perder o próprio espaço, valorizando mais a relação”, ressaltou o ator, atualmente de férias da TV após a novela Saramandaia, que terminou em setembro.
O romantismo do avô pela avó é reconhecido e exaltado também pela neta, Maria Pugliese. Ela acompanha diariamente todo esse carinho, já que mora com eles, no Rio. “Nós podemos testemunhar que é um casal que se ama verdadeiramente e que o amor de verdade acontece na vida”, filosofou ela.

Mark Zuckerberg compra casas dos vizinhos para ter privacidade

Mark Zuckerberg compra casas dos vizinhos para ter privacidade - Getty Images
Mesmo sendo dono do Facebook, uma das redes sociais mais populares ao redor do mundo, e permitir que as pessoas se encontrarem através do mundo virtual, Mark Zuckerberg gastou uma fortuna para ter mais privacidade em sua vida real.

De acordo com o jornal San Jose Mercury News, o presidente da maior rede social do mundo comprou as quatro casas que rodeiam a sua em Palo Alto, na Califórnia, para que ele não seja incomodado. Ele pagou US$ 30 milhões (R$ 65,4 milhões) nos imóveis.

Ele pagou 30 milhões de dólares pelos imóveis, que ficam dos lados e atrás da sua residência em Palo Alto, na Califórnia. Ao invés de levantar uma mansão nos terrenos que comprou, Zuckerberg alugou as casas para os proprietários que já vivem por lá e já convivem com o empresário do mundo virtual.

Segundo a publicação, Zuckerberg fez isso após ficar sabendo que uma construtora pretendia comprar um dos imóveis vizinhos. “A construtora ia construir uma casa enorme em um dos terrenos e vender a propriedade como sendo vizinha de Mark Zuckerberg”, disse uma fonte do jornal.

Ana Maria Braga e TV Globo são condenados a indenizar juíza

Ana Maria Braga e TV Globo são condenados a indenizar juíza -
Ana Maria Braga e a TV Globo devem indenizar em R$ 150 mil uma juíza que diz ter sido alvo de críticas -“fora dos parâmetros legais” - pela apresentadora do Mais Você. A decisão, mantida por unanimidade pela 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, já havia sido tomada no ano passado. A informação é do site Consultor Jurídico.

Durante o episódio, a apresentadora ficou indignada ao divulgar o assassinato de uma jovem pelo ex-namorado. O infrator havia sido preso cinco meses antes do crime, pois tinha sequestrado a jovem, mas foi colocado em liberdade provisória pela juíza, na época. E Ana fez questão de divulgar o nome da juíza responsável pela decisão no ar.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a apresentadora falou sobre a magistrada como se ela “estivesse colaborado para a morte da vítima”. A juíza reclama que seus familiares tornaram-se alvo de críticas e perseguições populares, o que levou a magistrada a mover ação por danos morais contra a apresentadora e a Globo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...