sábado, 28 de setembro de 2013

Casamento de Moranaldo segue passos da clássica união entre Frota e Claudia Raia


Véu de Claudia Raia no casamento com Alexandre Frota e de Mulher Moranguinho no casamento com Naldo
Muitas semelhanças marcaram o casamento de Moranaldo ou Naldoguinho, as duas formas como estão sendo chamado o casal Nando Benny e Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), com outro muito famoso que aconteceu nos anos 80 com a mesma pompa e circunstância: Alexandre Frota e Claudia Raia.

A começar pelas noivas: as duas com corpos grandes, não se mostravam como uma tarefa fácil para os estilistas criarem o vestido. Para Claudia optou-se pelo over, típico da época, e Moranguinho tentou algo clássico (característica certeira dos tempos conservadores que vivemos). O detalhe de identidade fica com o véu. A de Claudia tinha 20 metros e de Ellen 10.

Naldo tentou inovar e anunciou que casaria de bermuda. Desaconselhado por assessores acabou usando um terno preto. Já Frota, nos hoje livres anos 80, não deu bola pra audiência e casou de tênis. O funkeiro só teve coragem de usar o calçado na festa para dançar.

Os dois casamentos também se assemelham pelas reações. Tantoum quanto o outro foram alvos de críticas e comentários. Para muitos, um festival de mau gosto, para outros algo inesquecível.

A ostentação também deu o tom. Frota e Raia escolheram a Candelária e o Copacabana Palace para a grande festa. Já os tempos austeros de hoje fizeram que a festa de Naldo fosse em um salão para 500 pessoas, mas com muitos “requintes” como cristais e um brasão da nova família. Existia tanto naquela como nesta cerimônia uma vontade de exibição excessivamente pública do evento.

E aí chegamos ao quesito mais importante, a ação midiática. Os dois foram produtos de marketing. O primeiro, ainda nos anos 80, foi comentadíssimo depois do ocorrido e o segundo, já tendo da estrutura agressiva publicitária, está sendo anunciado há meses pela imprensa, com detalhes como a carruagem que traria a noiva, que depois foi trocado por um carro ou as desavenças de Ellen com seu primeiro estilista em relação ao vestido. Talvez mais importante do que casar – sim, é uma cerimônia razoavelmente pública -, é escancarar que casou como um anúncio publicitário.

Ao abrir de forma tão explícita a relação, Alexandre Frota e Claudia Raia caíram numa espiral para fora da intimidade do casal e acabou como acabou, com o ator e diretor hoje contando momentos íntimos e nada discretos dos dois em uma biografia (mais um ato de marketing?). Esperamos que o mesmo não aconteça com Moranguinho e Naldo.

Daniela Mercury proíbe presença da imprensa em seu casamento


Daniela Mercury proibiu a presença da imprensa em seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. A informação é do jornal Extra deste sábado (28). A cerimômia está marcada para o próximo dia 12 na casa da cantora em Salvador.
Segundo o jornal, Daniela teria pedido que os convidados usassem roupas claras, uma vez que o casamento acontecerá durante o dia. A lua de mel será em Fernando de Noronha.

Namorada revelaria gravidez a atleta morto após luta: 'seria um presente'

Vanessa Reis ficou sabendo que estava grávida horas antes da morte de Feijão

Os últimos dias não foram nada fáceis para Vanessa Reis, namorada do lutador de MMA Leandro Caetano, o Feijão, morto na última quinta-feira antes do Shooto - evento de lutas no Rio de Janeiro. A jovem de 19 anos descobriu na quinta-feira, horas antes de o namorado morrer, que esperava um filho de Feijão.

Ao descobrir uma gravidez na manhã de quinta, Vanessa preferiu não contar ao namorado. Ela informou ao UOL Esporte que revelaria que esperava um bebê de Leandro Feijão apenas após a luta.

"Deixei para falar depois, não queria tirar a concentração dele. Ao mesmo tempo, queria uma surpresa. Seria um presente para ele", contou.

A jovem esteve no enterro de Feijão, ocorrido neste sábado de manhã, no Rio de Janeiro. A despedida ao atleta contou com a presença de lutadores de MMA, entre eles José Aldo. Muito abalada, Vanessa Reis não ficou até o fim do enterro.

"Sempre soube que era o sonho da vida dele esta criança que está na minha barriga. Queria muito poder dar esta notícia. Ainda pensei: se ele não vencer, pelo menos vai ter o que comemorar depois. É muito triste ver o Leandro partir sem saber disso", disse Vanessa.

A namorada do lutador ainda contou que a data para fazer o exame e conversar com Leandro não foi escolhida por acaso.

"Nós completávamos um ano e oito meses de namoro na quinta-feira. Eu tinha quase certeza que estava grávida. Deixei o exame para esse dia especial. Infelizmente, terminou tudo deste jeito. Não consigo entender. É muito triste. Preciso de forças para seguir em frente e criar esse bebê que nós sonhávamos".

Feijão morreu na quinta-feira, horas antes da pesagem. O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal informa que a morte ocorreu por Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. A polícia do Rio de Janeiro convocou familiares e conhecidos de Feijão para apurar mais informações sobre o histórico do atleta.

O atleta passava por rígido processo de perda de peso. Ele precisava perder 900 gramas para se enquadrar na categoria mosca. O lutador estava na sauna quando desmaiou na quinta-feira. Feijão chegou sem pulsação para hospital público de Botafogo, falecendo uma hora depois.

Em contato com o blog Na Grade do MMA, a tia de Feijão, Elma Caetano, diz que a organização do evento tem culpa pela morte, acusando a empresa por descaso e criticando o esforço do atleta para se adequar às exigências para luta.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Amor à Vida: sem imaginar incesto, Herbert beija Gina

Amor à Vida: sem imaginar incesto, Herbert beija Gina - Amor à Vida / TV Globo
Herbert (José Wilker) vai se apaixonar perdidamente por Gina (Carolina Kasting), que pode ser filha biológica dele com Orldáia (Eliana Giardine), em Amor à Vida, da Globo.

Os dois acabam se conhecendo nos corredores do Hospital San Magno e, logo de cara, ficam bastante amigos. Com o passar do tempo, eles descobrem que tem muita coisa em comum, inclusive o amor pela literatura.

Por causa desse gosto em comum, eles combinam um passeio por uma livraria e, durante a saída, Herbert elogia Gina e, no meio da conversa, a beija apaixonadamente.

Mais tarde, durante encontro com Ordália, o novo diretor do San Magno confessa que à época, não soube fazer a enfermeira feliz. Mas que está apaixonado por uma jovem e pretende dar tudo de si para ser diferente com essa nova mulher.

Dani Souza está grávida de seu segundo filho

Dani Souza está grávida de seu segundo filho  - Ag.News
Um ano após terem o primeiro filho, Bruno Lucas, Dentinho e Dani Souza estão vivendo novamente a emoção de um outro filho.

O casal anunciou nesta sexta-feira (27) que estão à espera do segundo herdeiro. A informação foi dada com exclusividade pelo Hoje em Dia, da Record, após um comunicado oficial de Dentinho e Dani, que vivem  na Ucrânia.

Dani Souza está no segundo mês de gestação e a família já espera ansiosa pela chegada no novo integrante que fará companhia para o primogênito Bruno Lucas.

Amor à Vida: Amarylis ameaça Eron e vira sua amante

Amor à Vida: Amarylis ameaça Eron e vira sua amante  - Amor à Vida/TV Globo
Amarylis (Danielle Winits) vai chantagear Eron (Marcello Antony) dizendo que, se ele não assumir um romance com ela, contará a Niko (Thiago Fragoso) sobre a noite de amor que os dois tiveram e que resultou na gravidez dela, em Amor à Vida, da Globo. Colocado contra a parede, o advogado, então, cede, fazendo da médica sua amante.

Claro que a confusão envolvendo o trio não para por aí. A dermatologista fica chocada quando ouve Niko dizer que não colocará o nome dela na certidão de nascimento de Fabrício, nome do bebê que ela está esperando.

Mal sabe Amarylis que o bebê é fruto da inseminação artificial da qual ela foi submetida, e não da noite de paixão que ela viveu com Eron. O bebê, então, pode ser filho biológico do chef de cozinha, e não do companheiro dele.

As informações são da revista TV Novelas.

Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona

Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona - Amor à Vida/TV Globo
Após perder a presidência do Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes) será escorraçado por Aline (Vanessa Giácomo) e ficará sem o apoio de ninguém da família na novela global Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando César fica com apenas 40 das ações do San Magno após o divórcio com Pilar (Susana Vieira), já que a irmã dele, Priscila (Cristina Mutarelli), e Vega (Cristiane Tricerri) votam contra o cardiologista e a favor de Félix (Mateus Solano) para assumir o cargo mais importante da clínica.

Revoltado com a decisão, o médico parte para cima do filho. Assustada, Paloma (Paolla Oliveira) entra no meio dos dois, e acaba escurraçada pelo pai, que a acusa de não ter movido um palmo sequer para evitar a atual situação.

Decepcionada, a pediatra corta relações com o pai e deixa o hospital. Apoiado por todo o corpo administrativo, Félix expulsa o próprio pai do San Magno, proibindo o cardiologista de voltar ao local.

Extremamente abalado, o médico procura abrigo nos braços de Aline. Mas ao saber o que houve, a secretária revela sua verdadeira face e chama o marido de frouxo e fracassado, abandonando-o.

Solitário, ele procura Pilar em busca de uma reconciliação. Mas a essa altura, a loira não quer nem ouvir falar do ex-marido.

Com informações da revista Minha Novela.

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma - Amor à Vida/TV Globo
Novas desavenças familiares marcarão os próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Pilar (Susana Vieira) “compra” história de Félix (Mateus Solano) e declara guerra contra Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, da Globo.

Após se separar de César (Antonio Fagundes), Pilar começa a ficar ainda mais atenta sobre o que se passa com a família Khoury. E Félix se aproveita desse momento para envenenar a mãe contra Paloma. No dia do casamento da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), por exemplo, a loira fica possessa ao ver a pediatra cumprimentar o pai e Aline (Vanessa Giácomo). Para completar, Pilar fica sabendo que Paloma foi até o hospital visitar a “madrasta” e o novo herdeiro do cardiologista.

Irritado com a relação de Paloma com César, Félix convence Pilar de que a melhor estratégia é destruir Paloma, já que ela será uma forte aliada do presidente do Hospital San Magno durante a divisão da clínica, no divórcio. Para a audiência da separação entre os pais, Paloma entra no tribunal para falar sobre César. Com a família Khoury em peso no local, Félix faz um verdadeiro espetáculo, acusando a irmã de defender o pai cafajeste deles.

Paloma até tenta convencer Pilar de que não está comprando a briga de ninguém, mas a dermatologista é imponente: diz que não esperava por essa traição da filha, declarando guerra à ela.

As informações são da revista TV Novela.

"Amor": Espírito de Nicole fala com Thales e faz exigência; veja diálogo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d4c75d30622536151271ee34ca917652.jpg
Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, uma médium vai incorporar o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e conversar com Thales (Ricardo Tozzi).

Olenka, papel de uma atriz ainda não escalada, chega na casa e sente a presença de alguém no primeiro andar. Após muita discussão com Leila (Fernanda Machado), o momento finalmente acontece.

Sozinha no quarto de Nicole com Thales, Olenka pede para que ele feche as cortinas e logo depois ela toma um pouco de água. A médium explica que o quarto mais escuro é melhor e logo depois diz que vai entrar em contato com Nicole: "Vou tentar incorporar o espírito dela. Se ela sentir vontade, ela vai falar com você. E você poderá conversar com ela. Ela vai usar o meu corpo".

Thales se senta em frente à médium e respira profundamente. Logo depois, ele olha para Olenka e Nicole surge atrás dela. Na cena, com a ajuda de efeitos especiais, a figura de Nicole se sobrepõe a da médium e o escritor passa a ver a ex sentada na cadeira.
Veja o diálogo:

Nicole - Quando eu soube, no altar, que você tinha um romance com a Leila, a minha melhor amiga, os meus sentimentos mergulharam num abismo escuro. Eu senti que saía do meu corpo, e que devia ir embora em direção à luz. Mas eu não podia partir. Eu deixei o meu corpo sentindo muita mágoa, a dor de uma traição.

Thales - Nicole, eu sei que errei em muitas coisas. Mas eu preciso que você fique em paz. Sabe quanto mais eu fico nesta casa, com a Leila, eu sinto que nada valeu a pena. Porque o meu sentimento por você era real. Era melhor não ter casado com você, não ter essa fortuna toda nas mãos, e ter o meu coração em paz.

Nicole - Eu te pedi pra escrever um novo livro...

Thales - Eu comecei a escrever, Nicole, mas às vezes eu sinto que não tenho forças.

Nicole - Termina esse romance. É uma forma de guardar a minha memória, de mostrar que eu não parti em vão. Escreve, Thales, eu te peço.
Nicole se despede, Thales fica impressionado e conta tudo para Leila, que faz um escândalo: “Eu fiz uma loucura te aproximando dessa médium. Eu achei que ia tar com tudo resolvido depois desse encontro com o além. Mas o seu olhar...dá a impressão que você realmente falou com a Nicole. Eu quero saber o que vocês conversaram! E estou é farta de tentar resolver essa situação. Se esse testamento não tivesse sido embargado, eu já estaria longe desse país".

Thales fala da missão que Nicole lhe deu, em lançar o livro, e diz que até fazer isso nunca terá paz. Leila fica ainda mais revoltada, mas o escritor resolve fazer o que a ruiva pediu.

Conversando com Lídia, ela entrega o laptop que Leila jogou pela janela, na tentativa de destruir o livro, e o escritor corre até uma gráfica: "É uma pequena editora, que faz edições sob encomenda. Eu vou pagar a edição do livro para sair mais rápido", diz.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Maria Antonieta, a Chiquinha, fala sobre briga com Roberto Bolaños

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/57c9197de77fdcdca7218cd6c4e3ad52.jpg
Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida em todo o mundo por ter vivido a personagem Chiquinha no seriado “Chaves”, deu uma reveladora entrevista à revista “Quem”, onde esclarece seu relacionamento com Roberto Bolaños, intérprete e criador de “Chaves”.

“Eu gosto muito dele, ainda que muitos não acreditem. Infelizmente as nossas ideias são muito diferentes. Ele é um homem muito influente em todo o mundo”, disse a atriz.

Ela falou ainda sobre a briga judicial que enfrentou contra Bolaños para ter os direitos sobre a personagem Chiquinha.
“Foram anos de uma larga batalha, me senti muito aliviada em saber que tudo isso acabou, que a Chiquinha é minha. Agradeço muito a Deus por isso, porém nesses anos eu nunca perdi a fé e sempre tive o apoio da minha família, que para mim, sempre foi o mais importante”, explicou Maria Antonieta.

Por fim, ela revelou que, diferente do que pensou há alguns anos, não sabe quando se aposentará.

“Eu havia decidido me aposentar por falta de oportunidades, não queria mendigar por trabalhos. Estavam me boicotando nas grandes cidades em que eu era famosa. Porém pensei melhor, vi o quanto fazia as pessoas felizes. Então enquanto eu tiver forças, vou interpretar a Chiquinha”, disse.

Milionário resolve registrar filha de Valdirene, mas Palhaço é mais rápido

Carlito pede Valdirene em casamento e a deixa sem reação: 'Casa comigo?'
Nos próximos capítulos de "Amor À Vida", Valdirene (Tatá Werneck) vai dar à luz Marijeyne e abandonará Carlito (Anderson Di Rizzi) para ir morar com Ignácio (Carlos Machado) na mansão do milionário.

O problema é que o Palhaço não aceitará que o ricaço registre sua filha, muito menos abrirá mão da paternidade. Sem que Valdirene saiba, o filho de Denizard (Fulvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini) registrará a menina. Ao saber o que o DJ fez, Márcia (Elizabeth Savalla) vai rasgar a certidão.

MÁRCIA— A sua certidão, despacho de encruzilhada, virou picadinho! É lixo!

CARLITO— Você pode estar rasgando, pode estar jogando fora, que não tem importância! Está lá registrado nos cartório. A Marijeyne é filha de eu mais a Delícia.

MÁRCIA— Acontece que eu sei como se registra uma criança. Eu sei porque eu registrei a Valdirene! Eu também ajudei várias amigas a registrar os filhos.

DENIZARD— Aposto que a maioria dessas crianças não tinha pai!

MÁRCIA— Quieto que a conversa não chegou no chiqueiro.

DENIZARD— Mas quê que é isso? Você está me chamando de porco?

MÁRCIA— Você não podia ter registrado a menina como sua filha! O registro que você fez, despacho de encruzilhada, não vale nada.

CARLITO— Uxa! Por que não vale nada?

MÁRCIA— Você não tinha os documentos necessários.

CARLITO— Eu tinha, sim. Eu fui no hospital, peguei os papeis dando conta do nascimento.

MÁRCIA— Só que não se registra uma criança sem a carteira de identidade da mãe. E não pode ser cópia. E você não anda com a carteira de identidade da Valdirene, nem foi até o apartamentão onde a gente mora buscar, porque eu jamais ia deixar a Valdirene entregar para você.  Portanto, esse registro que você fez é falso.

VALDIRENE— Mãezoca, deixa eu falar só uma coisinha...

MÁRCIA— Fica quieta, Valdirene, que eu estou acabando com esse impostor.

VALDIRENE— Mas mãezoca...

MÁRCIA— Quieta, Valdirene! Despacho, você vai agora comigo até o apartamentão, vai dizer para o Ignácio que você mentiu, e que ele pode registrar essa linda menina como filha dele!
Carlito tira a identidade de Valdirene do bolso. Márcia observa e confirma que é mesmo o documento da filha. A periguete conta que quando estava no hospital, Ignácio apareceu e lhe ofereceu uma carona para casa.

VALDIRENE— Mas nem era hora de eu sair. Então eu peguei a Marijeyne, as tralhas que estavam no quarto, e saí corrida com ele. Nem lembrei da identidade.

CARLITO— A identidade estava com a minha mãe. Vocês deixaram com ela, quando a Delícia deu entrada no hospital.

MÁRCIA— Toda aquela fortuna, tudo que ia estar aqui, nas mãos da minha neta, nas nossas mãos, foi por água abaixo.

VALDIRENE— Mãezoca, a gente ainda tem o Milho.

MÁRCIA— Mas uma filha registrada no nome dele ia ser outra coisa, Valdirene. Eu ia estar garantida, nunca mais ia precisar vender hot dog. Ai, eu vou ter um troço!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Amor à Vida": Félix vira presidente do San Magno e chefe de César

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/01ab6f7b54e61d7768cea3a38cc16847.jpg

Félix (Mateus Solano) vai deixar claro para toda a família o desejo de tirar César (Antonio Fagundes) da presidência do San Magno.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (26), o vilão vai apanhar do pai no casamento de Paloma (Paolla Oliveira). Após xingar Aline (Vanessa Giácomo), César dá uma bofetada no filho.

Pilar e todos os presentes ficam chocados, mas sem perder a pose, o vilão puxa o pai pelo braço e dispara: "Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital".

César leva um susto com a ameaça do filho e rebate dizendo que duvida que ela vá conseguir isso.

Mas em cenas que vão ao ar em breve, Félix consegue tirar o pai da presidência do hospital e torna-se seu chefe.

Tudo acontece quando o juiz decide dividir as ações do San Magno entre Pilar (Susana Vieira) e César de maneira igual. O vilão arquiteta uma forma de conseguir o apoio dos demais sócios para se tornar presidente.

"E nesse ponto estamos fracos, porque a tia Priscila (Cristina Mutarelli) tem 10%, o doutor Lutero (Ary Fontoura), que me abomina, mais 5%, e a Vega (Christiane Tricerri), que representa o Atílio (Luis Melo), mais 5%. É uma conta fácil", diz ele para a mãe.

De posse dessas informações, Pilar e Félix vão em busca de votos. Priscila não vai mostrar interesse em não apoiar o irmão, já Vega garante seu voto ao vilão.

Já em relação ao voto de Priscila, ele mira em Pérsio (Mouhamed Harfouch). Na novela, o médico vai ficar apaixonado por Rebeca (Paula Braun), residente judia e tem medo da reação da família dela ao descobrir o romance, já que ele é palestino e de família ortodoxa.

Félix vai ao ponto fraco dele: "Ou a sua mãe vota em mim pra presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é", diz.

No dia da audiência do divórcio, Pilar diz ao filho que não está confiante na conquista do cargo, mas ele pede paciência.

Na frente do juiz, os advogados defendem seus clientes e logo se inicia um bate boca entre Félix e César: "O hospital, a posse do hospital, tem um significado quase espiritual para mim. Eu sinto que a minha vida é justificada pelo meu trabalho naquele hospital, tanto como presidente, quanto como médico. Eu posso ser um homem com muitos defeitos, mas nunca faltei com um paciente. Ser presidente do  hospital San Magno é o que dá sentido à minha vida. Eu não nego os direitos da minha ex-mulher. Eu só peço que ela não me trate com tamanha crueldade, a ponto de tirar o que mais me importa na vida. Eu reconheço que não fui o melhor dos maridos. Mas você pode mostrar agora que tem a capacidade de perdoar. Não pode, Pilar?".


Paloma defende o pai e ataca a ambição de Félix. César apela novamente e a dermatologista pede um recesso. Ela fica indecisa, mas Félix diz a mãe que ela pode fraquejar.

De volta à sala, Pilar faz um depoimento emocionado e decreta sua vitória: "Se se tratasse apenas de interesse financeiro, eu ficaria com as propriedades que dão lucro e não exigem investimentos altos, contínuos, como o hospital. Mas este hospital, o San Magno, foi fundado pelo pai do meu ex-marido. E o sonho do meu ex-marido era que só um dos nossos filhos assumisse a presidência, para que o hospital permanecesse sempre na família. Mas agora, com esse outro filho do César, há um risco. O senhor já julgou outros casos como o meu. O homem parte, cria uma nova família, tem filhos. O César teve um, pode ter até mais. E mais tarde, os meus filhos podem ser esquecidos na partilha do hospital. Eu tiraria o que é deles se cedesse ao pedido do César. Portanto, Excelência, eu insisto que o hospital seja dividido entre eu e o meu ex-marido. Em nome dos meus filhos".

O juiz decide a favor de Pilar e em seguida a reunião para votação da presidência é marcada.

Com o apoio do voto de Priscila e os demais sócios, Félix torna-se presidente do hospital San Magno. Ele não perde a chance de humilhar César, que fica revoltado com a decisão: "Me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho". Em uma discussão mais forte com o filho, ele grita: "Cala a boca, sua bicha!".

Félix fica assustado com o comentário de César, que é repreendido por Pilar. "Eu lamento ter dito o que disse. Lamento também não ter dado as surras que o Félix mereceu quando criança", diz o empresário.

Ele indica Paloma (Paolla Oliveira) para vice-presidente e ela aceita. Félix fica feliz com a decisão de ter a irmã sob seu comando. Numa conversa com ela, ele brinca: "Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha".

As brigas envolvendo Félix e César vão se tornar comuns no hospital San Magno. Agora como chefe do seu pai, ele não vai perder as oportunidades de humilhar ele e Aline.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".



Scheila e Tony pedem indenização de R$ 2,4 milhões à Kamyla

Scheila e Tony pedem indenização de R$ 2,4 milhões à Kamyla - Reprodução
Passada a fase de reclusão, na qual viajou com o marido e a filha, Scheila Carvalho retornou à ativa cheia de disposição.

A apresentadora do programa Bom Demais, exibido na filial baiana da Record, entrou com uma ação por danos morais contra Kamyla Simioni, suposta ex-amante de Tony Sales. O cantor também, a exemplo da esposa, acionou a Justiça pelo mesmo motivo.

Juntos, Scheila e Tony pedem indenizações que somam R$ 2,4 milhões, referentes a R$ 700 mil, pedidos por cada um deles, mais metade do prêmio do reality show A Fazenda 6, de R$ 2 milhões. Scheila estava na disputa pelo prêmio, mas acabou deixando a atração ao ser eliminada prematuramente e justamente após o escândalo promovido por Kamyla.

"O que veio a público prejudicou e impediu que a Scheila ficasse no reality", disse o advogado Marcos Rogério Ferreira.

Vale lembrar que o caso extraconjugal – confirmado pelo cantor - veio à tona quando Scheila estava confinada no programa de tevê.

Amor à Vida: Aline compra mansão com grana que César desvia do hospital

Amor à Vida: Aline compra mansão com grana que César desvia do hospital - Amor à Vida/TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) convence o marido, César (Antonio Fagundes) a desviar dinheiro do Hospital San Magno e compra mansão, em Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando a secretária começa a pedir ao presidente da clínica um espaço para eles criarem o futuro herdeiro do cardiologista. E para conseguir isso, ela insinua que, por ser dono do San Magno, o médico deveria ter acesso livre ao caixa do local. Com o ego inflado, César começa a fazer retiradas exorbitantes dos cofres do hospital.

Em busca da casa de seus sonhos, a secretária pedirá ajuda a Bruno (Malvino Salvador) para escolher a casa de seus sonhos. O corretor, então separa alguns locais para a visita da morena, que opta por um casarão enorme.

As informações são da revista TV Brasil.

Príncipe William não pode entrar no mesmo avião que o filho

Foto: Rainha Elizabeth II; príncipe George, Kate Middleton e príncipe William / Crédito: Arquivo CARAS
Kate Middleton e o príncipe William estão planejando as primeiras férias em família com o filho, o príncipe George. Os três devem viajar para a Nova Zelândia e para Austrália no começo do ano que vem. Porém, eles correm o risco de irem em voos separados.
De acordo com uma regra da realeza britânica, o príncipe William está proibido de viajar no mesmo avião que o filho por questões de segurança. Eles só poderão estar no mesmo voo caso a rainha Elizabeth II dê sua permissão.
O motivo? O protocolo determina que um herdeiro real não pode estar no mesmo avião que o próximo na linha de sucessão ao trono.
Situação parecida aconteceu quando a rainha Elizabeth II era um bebê de oito meses. Seus pais viajaram de férias para Nova Zelândia, enquanto ela ficou em Londres, sendo criada por babás.

Amor à Vida: Nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarylis

Foto: Valdirene / Crédito: TV Globo
Nos próximos capítulos, Amor à Vida dará um pequeno salto no tempo. Nove meses se passam na novela e três bebês chegam ao mundo para sacudir a trama. César (Antonio Fagundes) comemora muito o nascimento do filho com Aline (Vanessa Giácomo).
Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma pequena palhacinha, Merijeyne. Já Amarilys (Danielle Winits) coloca no mundo o bebezinho que ela, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) esperaram tanto.
Os bebês mexem com a vida de todos! Aline manipula César ainda mais, sempre com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito (Anderson Di Rizzi) também se apega e quer cuidar da filha de Valdirene e do DJ. E Niko e Amarilys têm muitas rusgas na hora de decidir como criar o filho - o próprio sushiman lembra que chegou a hora da loira ir embora da casa deles.
Além disso, Michel (Caio Castro) continua firme ao lado de Silvia (Carol Castro), no tratamento para evitar a volta do câncer. Leila (Fernanda Machado) viaja para os Estados Unidos em busca de tratamento para a paralisia nas pernas - também contando com o apoio de Thales (Ricardo Tozzi).
Cuidando da saúde dos menos favorecidos, Paloma (Paolla Oliveira) inaugura um consultório no bairro de Bruno (Malvino Salvador), oferecendo consultas a preço popular, e vê a fila de clientes se formar na porta. E quem está a um passo de tirar diploma de medicina é Luciano (Lucas Romano).

Novo amor: Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel estão se conhecendo melhor

Foto: Ticiane Pinheiro e Bruno Garfinkel / Crédito: Foto Rio News/ Reprodução Instagram
A apresentadora Ticiane Pinheiro e o empresário Bruno Garfinkel, herdeiro da empresa Porto Seguro, estão cada vez mais próximos. O casal está se conhecendo melhor e ainda não define a relação como namoro.

Bruno é ex-namorado da modelo Pietra Bertolazzi, com quem terminou a relação há poucos meses. Ele já foi casado com a ex-modelo e arquiteta Simone Abdelnur.
O empresário tem 36 anos. Ele é apenas um ano mais novo que Ticiane, que tem 37 anos.
Oficialmente, a assessoria da apresentadora diz que Ticiane não está namorando. Ela se separou em maio deste ano do empresário Roberto Justus, que assumiu o namoro com a modelo e ex-Aprendiz Ana Paula Siebert três meses após o fim do casamento.

Edgar Vivar, o Sr Barriga do seriado 'Chaves', chega ao Brasil e se emociona com tatuagens de fã

Foto: Edgar Vivar, o Sr Barriga, chega ao Brasil / Crédito: Caio Duran / AgNews


O ator mexicano Edgar Vivar, intérprete dos personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado Chaves, chegou ao Brasil nesta quinta-feira, 26. Ele desembarcou em São Paulo e foi recepcionado por uma fã que tem tatuado o rosto de Seu Madruga (Ramón Valdés) e Chaves (Roberto Bolaños), além de um autógrafo do próprio Edgar. Ele ficou impressionado com a homenagem, abraçou e fez fotos com a fã.
Edgar veio ao Brasil para uma turnê no sul do país. O ‘disco voador’ se apresentou pela primeira vez em Porto Alegre em 2012 e emocionou milhares de pessoas. Agora, além da capital – onde ele se apresentará dia 28 de setembro –, Edgar tem show em Pelotas no dia 29 e em Caxias do Sul no dia 30.
Nos espetáculos deste ano, Vivar cantará músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin, acompanhado pela banda Os Inquilinos do Senhor Barriga. Além da parte musical, o humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho – interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).
Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir cenas exclusivas dos bastidores das séries e materiais tirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo, no show Sr. Barriga É Jovem Ainda!

Amor à Vida: Fabiana Karla grava cenas do casamento de Perséfone



Foto: Fabiana Karla grava casamento de Perséfone / Crédito: TV Globo
Fabiana Karla gravou, na manhã desta quinta-feira, 26, a cena de casamento de sua personagem Perséfone, com Daniel (Rodrigo Andrade) em Amor à Vida. Mesmo enfrentando preconceito por parte da família do noivo, a romântica enfermeira conseguirá realizar seu desejo de se casar e perderá a virgindade.
Além dos noivos, participaram da gravação diversos outros membros do elenco, como Maria Casadevall, que interpreta Patrícia, Márcio Garcia, o Guto, e o vilão Félix (Mateus Solano).
Reunidos, os atores se divertiram muito e mostraram que estão com tudo em cima ao aparecerem com figurinos de festa. O clima de descontração era tão grande que Caio Castro chegou a postar em seu Instagram uma foto em que aparece simulando um casamento entre Guto, Patrícia, Michel e Silvia (Carol Castro).
Na noite de quarta-feira, 25,  Fabiana e Rodrigo gravaram as cenas do pedido de casamento. André Barros ficou responsável pela direção das cenas, onde pode-se ver Daniel pedindo a mão da amada de joelhos, no meio da calçada, segurando um buquê de rosas. Pouco depois, o casal sela o pedido com um beijo na boca.


Corpo de Dominguinhos chega a Garanhuns e é recebido com homenagens

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
O corpo do músico Dominguinhos já está na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O cortejo que leva o corpo chegou à cidade às 12h45 desta quinta-feira (26), vindo do Cemitério Morada da Paz em Paulista, Região Metropolitana do Recife, de onde o corpo foi exumado.
O novo sepultamento do músico acontece no Cemitério São Miguel, que fica próximo ao centro da cidade, com bênção do bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, e participação da Orquestra Sanfônica do Rio Grande do Norte.
O músico havia dito, durante entrevista ao comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal, em 2011, que seu desejo era ser sepultado na terra onde nasceu.
Músicos amigos do cantor se reúniram no restaurante Arriégua, no Recife, de onde seguem para Garanhuns em ônibus. Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal
Músicos amigos do cantor se reuniram no restaurante Arriégua, no Recife, de onde seguiram para Garanhuns em ônibus.
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal

Dominguinhos faleceu no dia 23 de julho, aos 72 anos, devido a complicações infecciosas e cardíacas, em São Paulo, mas acabou sendo enterrado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Após o sepultamento, o filho do artista, Mauro Moraes, quis atender o desejo do pai e entrou com uma ação judicial para pedir a transferência do corpo para o Agreste.

Após uma série de negociações e debates entre os próprios familiares de Dominguinhos, a prefeitura de Garanhuns e a justiça, acompanhados de perto pela Rádio Jornal, finalmente foi autorizada a exumação do corpo e a transferência para o Cemitério São Miguel, em Garanhuns.

No local, a prefeitura construiu um mausoléu com imagem do
cantor e a frase “De volta ao aconchego”, onde serão
colocados os restos mortais de Dominguinhos. Esta quinta é de muita festa e homenagens na cidade do Agreste, que se preparou e montou uma programação especial para receber o cortejo que partiu do Recife acompanhado por batedores, imprensa e dois ônibus com artistas e amigos do cantor.

Globo faz mudanças no "Vídeo Show" e no "Fantástico"

Zeca Camargo apresenta programa sobre o Rock in Rio 2013
O lançamento do novo "Vídeo Show", na Globo, está confirmado para o dia 4 de novembro, com apresentação de Zeca Camargo.

Entre outras mudanças bem significativas, o programa terá presença de plateia e já possui uma equipe formada por ex-produtores da MTV, trabalhando no novo formato.

Vale lembrar que as saídas de Ana Furtado e André Marques já foram decididas e ainda não existem projetos para nenhum dos dois no futuro.

Aliás, as mudanças na Globo não devem se resumir ao "Vídeo Show". A atual equipe de apresentadores do "Fantástico" também será substituída. Zeca já está confirmado no "Vídeo Show", mas Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt ainda não têm os seus destinos definidos.

Fala-se em Renata Vasconcelos para o lugar da Ceribelli, mas ainda não há nenhuma informação sobre a escolha de dois novos apresentadores homens.

*Colaboração de José Carlos Nery

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Após comentário de Ana Maria, Teló resume vida pessoal: 'Momento gostoso'


O cantor Michel Teló, que é disco de ouro em mais de 20 países e dono de vários hits que explodiram no mundo todo, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e cantar no programa! Ele falou sobre a carreira, sobre como anda o seu coração e relembrou os shows feitos em diversos países como Portugal e Rússia: “Viajei 18 países no ano passado."

A apresentadora se lembrou dos momentos em que o cantor participou do Mais Você quando ainda era do grupo Tradição e ressaltou que, em uma das apresentações, Teló "estava com os olhos tristes". O cantor concordou: "Vim aqui em uma época conturbada. Agora estou vivendo um momento muito gostoso", disse, comentando o namoro de um ano e meio com a atriz Thais Fersoza.
Teló deu de presente para Ana Maria o seu mais novo DVD Sunset, que segundo ele, mostra o seu lado mais romântico. “É muito gostoso você ver o quanto se é abençoado por Deus para poder viver o que eu vivi nestes dois últimos anos”, disse Teló sobre o sucesso na carreira. Ele também afirmou que se impressiona ainda com as músicas tocadas no exterior e cantadas em português pelos gringos. “É uma loucura. O mundo está cantando a sua música."
Michel deu uma “palhinha” no violão na mesa do café da manhã e cantou a música “Se Tudo Fosse Fácil”, gravado com a cantora Paula Fernandes. Depois, ainda cantou os sucessos “Amiga da Minha Irmã” e “É Nóis Fazer Parapapá”.
O cantor ainda deu conselhos para quem está dando os primeiros passos na carreira musical. “Eu sempre falo que é difícil dar conselho, quem sou eu... Eu só digo que trabalhei muito, desde criança, desde que tinha 12 anos. Sempre confiando muito e colocando nas mãos de Deus. Eu digo para as pessoas ‘vamos trabalhar, acreditar e colocar nas mãos de Deus’”, ressaltou Teló.

Fonte: Globo - Mais você

Maria Cecília e Rodolfo afirmam que o casamento ajudou na carreira musical



Casados há 11 meses, Maria Cecília e Rodolfo ainda estão em lua de mel. O casal, que forma uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, afirmou que a união afetiva foi muito boa para eles profissionalmente também.
“Depois do nosso casamento a nossa sintonia musical só melhorou! Estamos muito mais entrosados no palco, a intimidade é muito maior. A gente também compôs muitas músicas desde então. O Rodolfo fez uma música para mim, chamada Maria e é linda!”, afirmou a cantora.
Rodolfo também concorda com a amada.
“Nossa, as coisas só melhoram depois do casamento. É muito bom isso, mas realmente tudo têm dado muito certo, a sintonia, a inspiração....”
Os apaixonados começaram a namorar em 2009, quando a dupla sertaneja já existia há dois anos. O casamento aconteceu em outubro de 2012.

Israel Novaes aposta em romantismo em novo DVD: “Foi um lado que não foi visto”



Com pouco mais de um ano de carreira, Israel Novaes está produzindo seu primeiro DVD. O álbum será gravado em Goiânia, ao vivo, em 25 de outubro. Pouco se sabe ainda sobre os bastidores do novo trabalho, mas uma coisa o sertanejo deixa claro: ele quer mostrar mais seu lado romântico.
— Eu sempre fui romântico, mas foi um lado que não foi visto. Mas acho normal para um começo de carreira mesmo.
O cantor paraense acredita que fazer letras românticas é a paixão de todo compositor. E ele próprio não foge a essa regra.
— O meu primeiro CD, das 13 músicas, dez eram de letras sobre relacionamentos e sentimentos. Eu sempre fui envolvido com isso. Mas, às vezes, [a música animada] é o que pode levar seu nome mais rápido para depois você vir mostrando o que você quer mostrar como música.
Apesar disso, o autor dos versos vem ni mim Dodge Ram conta que não pretende deixar de lado as músicas agitadas. Tanto que em seu DVD terão faixas com toques latinos e participações de outros cantores, que ainda não foram reveladas.
Embora o show ainda não esteja com o repertório fechado, ele garante que haverá coisas que ninguém nunca viu.
— A Dodge Ram foi uma musica muito forte. Ela dividiu muitas águas, não só na minha carreira, mas na música sertaneja. Graças a Deus eu me desvinculei de só essa música.
Antes da gravação do DVD, no entanto, Israel Novaes vai precisar trabalhar muito. Neste final de semana, ele se apresenta nos Estados Unidos, em New Jersey e Massachusetts.
No começo de outubro, o Cara do Arrocha, como é conhecido, vai lançar um álbum com os maiores sucessos da careira meteórica, além de quatro faixas inéditas.
Depois disso, em 5 de outubro, ele será uma das estrelas do Villa Mix Festival ao lado de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Naldo Benny.
Essa será a primeira vez que o festival sertanejo é realizado em São Paulo e o cantor é o nome mais novo entre os participantes.
— O momento que era para eu me sentir mais apreensivo, já passou, que foi bem no começo. Eu tenho que mostrar trabalho para o meu publico. Tem que trabalhar. E todo mundo respeita quem trabalha.

Fonte: R7

Filha de Angélica e Luciano Huck faz 1 ano nesta quarta

Filha de Angélica e Luciano Huck faz 1 ano nesta quarta - Reprodução Instagram
Parece que foi ontem, mas Eva já completa 1 aninho nesta quarta-feira (25). E para homenagear a filhota, mamãe Angélica postou uma foto em seu instagram e disse:

“Hoje ela faz 1 ano ! meu amor!! Obrigada minha filha por estar na minha vida!”

Eva, fruto do casamento de Angélica e Luciano Huck, é a terceira filha do casal, que tem ainda Joaquim e Benício.

Amor à Vida: Aline tenta tirar Bruno de Paloma

Amor à Vida: Aline tenta tirar Bruno de Paloma - Amor à Vida / TV Globo
Para atingir César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar seduzir Bruno (Malvino Salvador) e destruir a vida de Paloma (Paolla Oliveira), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Ávida por vingança, a secretária decide passar por cima das ordens de Mariah (Lúcia Veríssimo) - que pediu para a morena não fazer nada contra sua filha biológica - e planeja atingir Paloma (Paolla Oliveira) no que ela mais ama: o maridão. E ela usa a casa que está procurando para morar com César como desculpa para fisgar o galã.

Ela pede ajuda a Bruno para encontrar um imóvel. Na visita ao local, Aline não economiza elogios ao pai de Paulinha (Klara Castanho), e coloca fogo na atual condição financeira dele, dizendo que Bruno poderia estar bem melhor de vida, já que Paloma é rica. Contrariado, ele diz que não está de olho no dinheiro da mulher e corta o assunto.

Com a insistência da morena, o corretor diz que só não terminou a faculdade de direito porque precisava cuidar da filha. Aline, claro, finge ser compreensiva e, como mãe, entende os sacrifícios de Bruno.

“É lindo ver você falar. Você é um homem sensível, coisa rara de se encontrar hoje em sai. Sensível e bonito”, dispara ela.

Na volta, Bruno deixa Aline na porta do apartamento dela e a megera o convida a subir para conhecer seu filho, Júnior. E pergunta se o corretor não gostaria de aumentar a família. Educado, o rapaz responde que sim, mas que no momento, Paloma não pode engravidar. Aline, então, emenda: diz que está torcendo por ele.

Ao sair do apartamento, o marido de Paloma fica com a impressão de que foi cantado pela mulher do sogro. Sozinha em casa, Aline desabafa.

“Jurei destruir sua família, César. Agora é a vez da Paloma”, assegura.

Bruno e Aline, porém, não percebem que, enquanto conversavam em frente ao prédio da secretária, foram fotografados por Maciel (Kiko Pissolato), a pedido de Félix (Mateus Solano). O objetivo do vilão é envenenar Pilar contra Paloma, dizendo que a irmã está ajudando a nova mulher de César a se dar bem.

Contrariada, aPilar corta relações com a filha e ameaça expulsá-la de casa, para delírio do antigo administrador do San Magno.

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Nicolas Cage e o filho Weston são retirados de show após briga

Nicolas Cage e o filho Weston são retirados de show após briga - Getty Images
Tommy Lee, ex-baterista do Mötley Crüe e ex-marido de Pamela Anderson, teve um acesso de fúria em Las Vegas, na noite de domingo (22), agredindo o filho de Nicolas Cage, Weston Cage, que também é uma pessoa explosiva. Os dois já foram presos por violência doméstica no passado.

Nic e Weston estavam conversando com o vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, nos bastidores do show da banda, no Hard Rock Café, quando Tommy tentou entrar no camarim dos ex-parceiros, mas Weston bloqueou sua entrada, embora sem intenção, segundo fontes contaram ao TMZ.

Tommy mandou Weston sair de seu caminho, chegando a empurrá-lo o que o deixou furioso. Weston passou, então, a gritar e xingar Tommy, além de desafiá-lo para uma luta.

A reação de Lee foi gritar enlouquecidamente na cara de Weston.

Quando as coisas estavam prestes a fugir do controle, os seguranças do Mötley Crüe retiraram Weston e Nicolas Cage da área.

Tommy Lee ficou quatro meses preso por agredir Pamela Anderson, quando eram casados. A atriz estava com um dos filhos do casal no colo, no momento da agressão.

O baterista foi preso várias vezes por motivos como racismo, uso de suástica, incitação à violência e agressão

Weston foi preso por duas vezes em julho de 2011 por agredir sua mulher. Ele também já esteve internado em uma clínica psiquiátrica após ataque ao seu personal trainer. O motivo da tentativa de agressão foi um ataque de fúria ocorrido após o treinador tentar dissuadir Weston de pedir um prato em um restaurante.

Ana Maria Braga sobre a separação: “Estou muito bem”

Ana Maria Braga sobre a separação: “Estou muito bem” - Ag.News
Há algumas semanas veio à tona o suposto fim do casamento de Ana Maria Braga (64) e Marcelo Frisoni (43. Isso, após muito tempo sem que o casal, que ficou junto por seis anos, fosse visto junto.  A apresentadora, ao contrário de situações anteriores, optou por não falar sobre a separação.  Em recente ida – sozinha -  ao Castelo de Caras, em Tarrytown, NY, Ana manteve a discrição, mas não negou à revista da qual é capa esta semana, que esteja mesmo solteira, optando por dizer à publicação que se dá ao direito de não querer falar:

 “Tem coisas que, na minha idade e no patamar que atingi, me dou o direito de não querer falar. Não vai acrescentar nada. Quem me ama sabe o que passei e porque estou aqui”, disse ela à publicação, acrescentando: “Estou muito bem”.

Vale destacar que Ana Maria Braga teve três casamentos.

A publicação ainda lembra que em breve Ana completar 14 anos à frente do Mais Você, na Rede Glob,  e destaca o pensamento positivo e a paixão por tudo o que cerca a apresentadora, como Mariana (29) e Pedro Maffei (28), seus filhos com Eduardo de Carvalho (70), os netos Joana (2) e Bento (1).

Confira as citações de Ana Maria a Caras:

Sinceridade

“Digo que sou ‘sincericida’. Se perguntar, respondo! A pessoa é o que é. Não adianta camuflar. Se estou triste, estou triste. Se estou alegre, estou alegre. Se estou chateada, falo. Nunca conseguiria ser política. Não sou política, no sentido mais lato da palavra”.

Ser intensa

“Tento , mas não consigo. Ainda estou trabalhando esse negócio, se é que é ruim. Gosto de fazer as coisas... Minha geladeira está sempre cheia. Gosto de receber amigos, de gente, de passear, de tomar meu vinho. Quando leio, leio bastante. Quando vejo seriado, vejo muito. Quando amo, amo de verdade. Escolhi guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim”.

Sozinha em Nova York

“Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito”.

 Superação

“Quem sabe, sou eu. Não é força nem superação. É mais um momento. Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem. O que levou a isso... Temos que respeitar as pessoas”.

Ser Avó

“Infelizmente, curto meus netos menos que gostaria. Da mesma forma que na minha carreira toda optei por ter uma condição de vida melhor por meio do trabalho, é um prazer pessoal que me faz trabalhar até hoje. Meus filhos foram feitos para o mundo, mas sinto falta de ter estado mais tempo com eles. Não me sinto culpada, mas sinto falta de estar mais com meus netos. Hoje, não é por trabalhar, mas por estar fisicamente e momentaneamente distante deles. Tenho de estar mais disponível para ser mais avó do que já sou. Um dos meus grandes projetos é estar mais perto. Não que vá deixar de trabalhar, porque não consigo viver sem atividade mental e física. Faz parte da minha inquietação. Não é por causa de dinheiro nem realização pessoal. Já poderia ficar em casa fazendo crochê e cozinhando. Mas ficaria infeliz. E passaria esta infelicidade para eles. Deus me ajude e me oriente para eu nunca ficar uma velha chata!”

Segredo de juventude

“A gente tem de melhorar e não piorar ao longo da vida. Se ficasse voltada para uma atividade que não me desse prazer, aconteceria isso. A idade está em outro lugar, não nas minhas rugas. O futuro está aberto a todas as possibilidades. A boa forma depende do que você faz com seu corpo. Saúde é movimentar o corpo, a cabeça e comer coisas que não intoxicam o organismo. Sabe quando a gente percebe que está tudo funcionando direitinho? Tiro 10 em todos os exames. Tudo começa na cabeça”.

Exemplo de vida

“Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem. A visibilidade, às vezes, é um problema, pois tem dia que não sou exemplo para ninguém. Sou muito vaidosa. Mesmo que não tivesse programa na TV, gosto de me arrumar, de estar com a unha feita e com o cabelo do jeito que quero. Mas também tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um”.

Positivismo

“ Acredito nisso para estar bem física, mental ou espiritualmente. Cientistas provam que é possível comandar o corpo com o pensamento. Quando tive câncer, um dos médicos que me ajudou a estar aqui hoje me incentivou a acreditar. Vi meu corpo como um exército e cada célula, um soldado. Eu teria as armas para entrar na guerra e, quando atirasse no inimigo, não mataria só ele, mas os aliados também, que é a história de perder o cabelo, dos dentes e das unhas amareladas... As armas que estavam me dando eram muito poderosas. Mas se eu não acreditasse, elas não valeriam nada. Quem deu força para as minhas células, minhas guerreiras, fui eu. Não basta dizer, é preciso acreditar”.

Bem na foto, angel da Victoria's Secret reclama de ângulo de paparazzi: Sorrateiros

Foto: Candice Swanepoel / Crédito: Reprodução / Instagram
Candice Swanepoel postou uma foto divertida em seu Instagram nesta quarta-feira, 25. A angel da Victoria's Secret aparece de biquíni e com o bumbum em evidência na imagem. Apesar de estar super bonita e com o corpão em forma, sem gordurinhas ou celulites, a top sul-africana reclamou do clique.
"Esse cara escolheu seu ângulo com cuidado. Droga. Paparazzi franceses são sorrateiros", comentou a modelo, que estava em St. Tropez para fotografar para a grife de lingerie e moda praia. Candice é a nona top mais bem paga do mundo em 2013, de acordo com a revista Forbes, com ganhos anuais de US$ 3,3 milhões.

Após 13 anos, André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde

Foto: Após 13 anos, André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde / Crédito: Alex Palarea / AgNews
O apresentador André Marques não faz mais parte da equipe do Vídeo Show, programa vespertino da Globo.
Na madrugada desta quarta-feira, 25, André publicou uma mensagem em sua conta no Instagram comunicando sua saída da atração. Ele alegou que deverá cuidar da saúde e perder peso.
"Obrigado pelo carinho gente! Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do VÍDEO SHOW para cuidar da minha saúde, emagrecer. Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em três meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de Vídeo Show, uma vida , muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem na imprensa , a verdade é essa que conto aqui! Não fui embora da GLOBO, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao VÍDEO SHOW DEIXO MEU MUITO OBRIGADO! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem ele! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout", escreveu André.
Neste quarta, André apareceu normalmente no comando do programa -- que já estava gravado antes do anúncio -- ao lado de Ana Furtado.

O apresentador disse recentemente, em entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, que estava a cerca de doze anos acima do peso ideal. "Eu e a balança não nos damos bem. Sou muito ansioso. Há uns dez ou doze anos, emagreço, engordo, emagreço, engordo. Cheguei a perder 40kg, mas depois engordei de novo", disse André na ocasião.
Há dois dias, o DJ já havia dado sinal de que uma mudança profissional estava para acontecer. Ele publicou a seguinte mensagem: "Uma semana espetacular para todos! Semana nova, vida nova, fase nova vindo ae. 2014 promete! #megafeliz!!". André completou 34 anos na última terça-feira, 24, e agradeceu as mensagens de seus fãs nas redes sociais.

Em 2014, o Vídeo Show deverá passar por uma grande mudança na Globo. Com a saída do diretor de núcleo Boninho, em junho deste ano, Ricardo Waddington assumiu o comando da atração e ficou responsável por realizar as transformações.
Zeca Camargo, atualmente apresentador do Fantástico, poderá assumir o comando do Vídeo Show, ao lado de Fernanda Lima, que estreará em outubro a sétima e última temporada do Amor & Sexo, que tem direção de Ricardo Waddington.
No começo do mês, o programa já havia sofrido uma baixa: Bruno de Luca deixou a Globo após vinte anos na emissora. Ao mesmo tempo, o ator Otaviano Costa entrou para o time de repórteres do Vídeo Show.
Carreira
André estreou na Globo em 1995, quando interpretou o personagem Mocotó na novela Malhação. Ele ficou no folhetim até 1999. Em 2012, voltou a interpretar o personagem que o consagrou na TV na mesma novela.
Também fez participações especiais nos programas Casseta & Planeta Urgente!, Você Decide, Sai de Baixo, Xuxa
.

Richard Gere e Carey Lowell se separam após 11 anos de casamento

Foto: Richard Gere e Carey Lowell se separam após 11 anos de casamento / Crédito: Getty Images
Chegou ao fim a união de Richard Gere e Carey Lowell, que estavam juntos há 11 anos.
Segundo o blog de Perez Hilton, eles não eram mais vistos juntos desde o começo do ano, mas a separação só veio à tona nesta quarta-feira, 25.
Juntos há 18 anos, contando 7 anos de namoro e 11 de casamento, eles teriam se separado por um motivo em particular: Richard é praticante do budismo e leva uma vida pacata, enquanto Carey gosta dos agitos da vida social.
"Eles têm uma casa em Bedform, em Nova York, e ele gosta de lá porque é quieto e gosta de viver na solidão. Já ela gosta de estar em North Haven e ficar em evidência", contou uma fonte para o blog.
Eles tiveram um filho, Homer James Jigme Gere, de 13 anos, e devem brigar na justiça por uma fortuna estimada em US$ 45 milhões (cerca de R$ 100 milhões) de Gere.
Antes de Carey, Gere foi casado com a modelo Cindy Crawford entre 1991 e 1995.

Amor à Vida: César dá tapa na cara de Félix após o vilão chamar Aline de vadia

Foto: Amor à Vida: César dá tapa na cara de Félix após o vilão chamar Aline de vadia / Crédito: Divulgação/TV Globo
César (Antonio Fagundes) resolveu aparecer com Aline (Vanessa Giácomo) no casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
E é só uma questão de tempo para acontecer mais um barraco na família Khoury! No meio da festa, Pilar (Susana Vieira) não resiste e se aproxima do médico e da amante para dar algumas alfinetadas.
As duas começam a se xingar, mas a coisa esquenta mesmo quando Félix (Mateus Solano) aparece para tomar as dores da mãe e chama Aline de "vadia de quinta categoria".
Aline faz aquele draminha todo e pede para César defendê-la. Ele não pensa duas vezes antes de dar uma bofetada na cara do filho.
O barraco é tão grande que até Bruno se mete na confusão e reclama que eles não estão respeitando a noiva.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 26, em Amor à Vida, na Globo.

Tatá Werneck reata namoro com engenheiro e conta que conheceu o namorado em assalto

Foto: Tatá Werneck conta no Mais Você que reatou namoro com Felipe / Crédito: Reprodução
Tatá Werneck participou do Mais Você desta quarta-feira, 25, e falou sobre o namorado, o engenheiro Felipe Gutnik. Juntos há sete anos, eles tinham dado um tempo no namoro por conta da falta de tempo da atriz, envolvida com as gravações de Amor à Vida e o Sem Análise, no Multishow, mas reataram.
"Nos conhecemos numa maneira muito inusitada, num assalto. A gente estava em Maresias nuns chalés e quando voltamos estava rolando um assalto, a gente saiu fugido", conta. "Fomos para uma pousada e ficamos abraçados de medo", diverte-se. "Um homem com tantos valores, um homem honesto", elogia. "E agora que nós voltamos estou esperando o pedido de casamento. ele podia aparecer em um programa assim".
Ana Maria, no entanto, disse que a participação de Felipe ficará para um próximo programa.
Sucesso como Valdirene na novela das nove, Tatá contou que já ganhou um quilo em um dia de gravações, já que sua personagem costuma comer muito em cena. aos 30 anos, Tatá se divertiu quando Ana Maria Braga disse que ela parecia ter 17 anos. “Vejo pela internet, daí quando vejo na TV em HD, vejo que tenho um nariz de nove metros e digo: ‘meu Deus, por quê?’ Sou muito crítica”.
Para ela, a cena mais difícil da novela foi quando precisou ficar nua em um motel. "Sou muito tímida. A primeira cena nua eu fiquei muito nervosa, não queria tirar a roupa pra ninguém, mas teve tapa sexo e foi feito com muito carinho. No final já estava pelada na espuma", brincou. "Até hoje eu só uso roupa de criança, calço 33. É muito difícil achar roupa de mulher pra mim, tem sempre uma borboleta, algo infantil. Sou bem menor do que as pessoas imaginam".
Ela contou ainda como faz para decorar os textos. "Tem a técnica do desespero, leio muito antes, estudo, decoro muito rápido, mas esqueço muito rápido também. Depois da cena já esqueci tudo", disse. "Não sinto a menor necessidade de mexer no texto. Tudo vem muito pronto, a gente ri muito eu e Savalla fazendo, o Walcyr é maravilhoso. Não gosto de ficar falando muito pra não parecer puxa-saco, mas ele é um gênio".
'Savalla é uma mãezoca'
Tatá não poupou elogios a Elizabeth Savalla, que interpreta a mãe de Valdirene na trama das nove. "Não consigo imaginar outra pessoa ali comigo que não fosse a Savalla. Ela é muito engraçada e muito generosa. Ela sabe tudo, ela me ensina tudo. Não sei como será da minha vida depois. Ela é uma mãezoca mesmo pra mim".
A veterana gravou um depoimento para sua filha na ficção. "Além de estar arrasando na novela, está arrasando nas nossas vidas também. A Tatá foi um presente que o Walcyr, o Mauro Mendonça e o Wolf Maia me deram. Ela é uma gracinha, uma menina muito carinhosa, uma química boa, a gente tá numa relação de mãe e filha mesmo, a gente conseguiu essa cumplicidade não só em cena, mas também na vida. ela é muito talentosa. Ela tem um ritmo novo nessa coisa de fazer comédia que está me ensinando muito".
Anderson Di Rizzi, intérprete do 'palhaço' Carlito, par romântico da atriz na novela, contou uma curiosidade dos bastidores. "Tatá odeia que faça cosquinha nela embaixo do braço e pra revirar ela me dá soco no estômago", contou Anderson.
Novidades na novela
"Antes tinha uma coisa que talvez ela fosse virar evangélica, a gente até fez aula de violão, mas é uma obra aberta, o Walcyr vai ouvindo o público, acho que por enquanto não vai ter isso", acredita. "Ela ama o Palhaço. Ela foi criada pela mãe para casar com um milionário, acho que ela está indo pelo caminho dela de periguete, mas adoraria que ela ficasse com o Palhaço, acho que é um amor verdadeiro".
"Vocês não fazem ideia do que é gravar com Tatá Werneck. Ela é o Renato Aragão de saias", elogiou Carlos Machado, que dá vida ao miloionário Ignácio na novela.
Ela ouviu depoimentos ainda dos humoristas Leandro Hassum, Victor Sarro e foi desafiada por Rodrigo Capella a fazer uma declaração de amor a Louro José e por  Ingrid Guimarães a cantar no palco.
Criança esquisita
Filha da escritora Cláudia Werneck, Tatá falou da infância. "Eu era uma criança esquisita, então minha saída era o humor", disse. "Eu fazia brincadeiras de meninos, meninas eram meigas e estudiosas. Eu era super discriminada, sofri muito, mas era muito feliz", completa a atriz, que pensou em morar na África.

Testamento de Nicole é contestado e Thales e Leila ficam sem dinheiro, em Amor à Vida


A vida boa de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) está prestes a acabar, em Amor à Vida. Tudo graças à Natasha (Sophia Abrahão), que contesta o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), alegando ser irmã da falecida.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Amor à Vida: Linda, a personagem autista, viverá um romance

Amor à Vida: Linda, a personagem autista, viverá um romance - Amor à Vida/TV Globo
O casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vai revelar o mais novo casal de Amor à Vida, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

O advogado Rafael (Rainer Cadete) convida Linda (Bruna Linzmeyer) para dançar sem se dar conta que ela é autista. As pessoas próximas o avisam sobre a doença dela, mas nada os impede de dançarem.

Na sequência, que será exibida a partir do dia 11, a dupla se encontrará no casório de Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla). Ela está em um canto quando o advogado se aproxima. Linda faz um gesto indicando que o reconheceu. Rafael repete o mesmo gesto e a tira para dançar, apesar da mãe, Neide (Sandra Corvolone), tentar impedir, dizendo que a filha não sabe dançar.

Amadeu (Genésio de Barros), pai da jovem, não concorda com sua mulher. Acha que pode ser uma boa para a filha se relacionar e convida Rafael para ir à sua casa, conhecê-la melhor. Neide fica surpresa ao vê-lo e critica o marido. Rafael aproxima-se de Linda, que sorri e passa o dedo com tinta azul no rosto dele. Rafael suja o dedo com outra cor e passa no rosto de Linda, que fica surpresa. Ambos dão risadas.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ator se defende de acusação de agredir global: "não tinha a intenção"

Marcos Pitombo agrediu Valentina Seabra Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias / TV Press

O assessor de imprensa de Marcos Pitombo, acusado pela atriz de Malhação Valentina Seabra de agredi-la na madrugada de domingo (22) após a penúltima noite do Rock in Rio, confirmou ao Terra que a agressão de fato ocorreu, nesta segunda-feira (23). No entanto, ele se justificou, afirmando que a atitude não foi proposital e só ocorreu como consequência a uma acalorada discussão entre duas mulheres por espaço na van que deixava a Cidade do Rock.

"Tomou a proporção que não deveria. Os quatro estavam no mesmo banco, no fundo da van, e começaram a discutir. Aí os amigos se meteram no meio, os ânimos se exaltaram. Em momento algum o Marcos tinha a intenção de agredi-la, mas ela estava no meio. Eles bateram nelas sem querer", explicou o assessor. "Marcos estava com uma amiga, Daniela, que ficou com a boca cortada. Assim como o Marcos não tinha intenção de bater na Valentina, o Lucas (amigo de Valentina) não tinha a intenção de bater na Daniela."
No domingo, Marcos esteve com Daniela em uma delegacia no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para acompanhá-la no exame de corpo de delito. O caso será encaminhado a outro posto, na Barra da Tijuca, região onde as agressões ocorreram.

Diego Macedo passa por exames e está perto de assinar com Corinthians

Roberto de Andrade já havia admitido negociação avançada por lateral Foto: Bruno Santos / Terra

Roberto de Andrade já havia admitido negociação avançada por lateral
Foto: Bruno Santos / Terra


O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. O lateral direito Diego Macedo, do Bragantino, passou por exames médicos em uma clínica da capital paulista e depende agora apenas de detalhes para assinar contrato.

Aos 26 anos, Diego Macedo chamou atenção por conta de suas atuações pelo Bragantino, que fez diversas transferências para o clube da capital nas últimas temporadas. Por isso, o vice de futebol corintiano, Roberto de Andrade, já admitia no domingo que a negociação estava avançando bem.

O jogador chega para suprir a necessidade do elenco na lateral direita, já que Alessandro e Guilherme Andrade estão entregues ao departamento médico. Com isso, o volante Edenilson é frequentemente improvisado no setor.

Diego Macedo defendeu diversas equipes na carreira, inclusive com uma passagem pelo Atlético-MG, entre 2010 e 2011. O lateral, que na temporada passada atuou pelo Guaratinguetá, voltou ao Bragantino ainda em 2012, permanecendo até esta negociação com o Corinthians.


Scheila Carvalho teve 2ª lua de mel em NY após polêmica de traição

Scheila Carvalho teve 2ª lua de mel em NY após polêmica de traição  - Ag.News
Scheila Carvalho não se deixou abalar com toda a polêmica da traição do seu marido Tony Salles, que aconteceu enquanto ela estava confinada no reality da Record A Fazenda. Na época, Kamyla Simioni – a mulher com quem ele teve um caso – foi à público revelar sua história com o músico.

Em entrevista à coluna Diário da Fama, a apresentadora revelou que estava se sentindo renovada e que, assim que deixou o reality, fez as malas e foi para Nova York com Tony.

“Foi uma segunda lua de mel. Encontramos alguns amigos, fizemos compras, descansamos e também nos renovamos”, conta ela, que deixou a filha Giulia, de 3 anos, com a mãe. “Aconteceram tantas coisas boas. Mas não vou falar intimidades (risos)”, disse à coluna.

Ela até falou que um segundo filho está nos planos do casal, que já são pais de Giulia, de três anos.

“Se eu tivesse ganhado os R$ 2 milhões do programa (‘A Fazenda’), eu já teria tido um filho. Agora, vamos nos organizar. Queremos muito”.

Scheila Carvalho voltou ao trabalho com os programas Bom D+ Verão e Luau Bom D+, transmitidos pela TV Record Bahia e pela Record Internacional, neste sábado (21).

Mick Jagger vai ser bisavô

Mick Jagger vai ser bisavô - Getty Images
Mick Jagger terá uma nova experiência em sua vida e não terá nada a ver com sua carreira. Segundo o jornal The Mirror, a neta de Mick Jagger, Assis, que tem 21 anos está grávida de três meses de seu namorado, Alex, que é um cozinheiro.

De acordo com a publicação, Assis é a filha de 21 anos de Jade Jagger, a única filha de Mick e Bianca Jagger, que foram casados entre 1971 e 1978. Como se não bastasse, Jade se casou recentemente com o DJ Adrian Fillary.

"Mick está encantado e não ficou preocupado com o fato de ser bisavô. Ele até brincou com o fato se tornar um grande, grande avô e ainda continuar tocando!", disse uma fonte próxima à família Jagger, ao jornal The Mirror.

Vale lembrar que o futuro bisavô do pedaço tem sete filhos e outros três netos, além de Assis. Ele é pai de Karis, fruto de seu relacionamento com Marsha Hunt, Jade, fruto de seu relacionamento com Bianca Jagger, Elizabeth, James, Georgia e Gabriel, frutos de seu relacionamento com Jerry Hall, e Lucas, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez. Assis tem uma irmã mais nova, Amba, enquanto Karis têm mais dois filhos, completando seus quatro netos.

José Wilker grava suas primeiras cenas como Herbert, em Amor à Vida

José Wilker grava suas primeiras cenas como Herbert, em Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo
José Wilker grava suas primeiras cenas como Herbert, em Amor à Vida
José Wilker já gravou suas primeiras cenas como médico Herbert, apontado como o suposto pai biológico da filha de Ordália (Eliana Giardini), Gina (Carolina Kasting) em Amor à Vida, da Globo. Durante a gravação, que vai ao ar nesta quinta-feira (26), o astro foi aplaudido pelos colegas de elenco e pelo diretor da trama, Mauro Mendonça Filho.

“Ele é médico, foi colega do César (Antonio Fagundes) quando jovem. Inclusive, já trabalhou com ele nesse hospital. Agora, ele volta, convocado para assumir a direção do San Magno. E existe também outro lado, o passado afetivo dele. Ele esteve envolvido com várias pessoas e, pelo que sei até agora, uma delas é a Ordália”, adiantou José Wilker para o site oficial da novela, na Globo.com.

Sem saber muito sobre seu personagem, Wilker adianta que Herbert tem, assim como seu colega de profissão, César, muitos segredos a serem revelados durante a obra de Walcyr Carrasco.

“Novela é interessante por isso. Você pode, a cada semana, ir se surpreendendo com o seu personagem e inventando junto com o público. Eu vou me divertir!”, afirmou, ainda para a página oficial da novela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...