sábado, 14 de setembro de 2013

Protesto na Record Belém pede reposição salarial e saída de apresentador

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f377400ca5b205d47d5744f4adf1d922.jpg

A situação na Record Belém, emissora própria da rede no Pará, não tem sido das mais amistosas nos últimos dias.

Na tarde desta sexta-feira (13), um grande grupo de jornalistas do movimento #JornalistaValeMais fez um protesto na porta do canal. Eles pedem salários dignos para os profissionais do meio, não só na cidade, mas na Record também.

Segundo informações apuradas, o salário de um jornalista na cidade, dependendo do veículo, é de apenas 700 reais. Outra reivindicação do grupo é que a Record demita Renê Marcelo, apresentador do "Balanço Geral Pará", que teria discutido com um profissional na redação e teria dito: "Sindicato é coisa de baderneiro! Vocês já sabiam quanto iam ganhar quando vieram trabalhar aqui, não entendo porque agora querem fazer confusão e paralisação... Isso não vai dar em nada, jornalista é pobre mesmo".

Revoltado, um funcionário teria respondido em tom ríspido: "É muito fácil falar quando se ganha R$ 50 mil no dia 15 e mais R$ 50 mil no dia 30 de cada mês. Você não sabe o que é colocar cinco jornais no ar, afinal você chega e já está tudo pronto".

O grupo que protesta gritou palavras de ordem como "Vaza, Renê!" e "Sai fora, mercenário!".




Pouco depois, já ao vivo no ar, Renê Marcelo falou sobre os protestos. Incomodado, ele mandou um beijo para o povo paraense, que segundo ele o recebeu muito bem, e deu uma banana para os "invejosos", que desejam seu mal.

O âncora começou a carreira na Rede Família, emissora pertencente ao Grupo Record, e está no Pará desde 2010. O seu "Balanço Geral" é campeão de audiência, chegando, não raramente, aos 20 pontos.

Porém, essa versão do noticiário é bastante criticada na região, por passar dos limites em relação aos casos policiais, chegando a mostrar corpos ensanguentados sem qualquer tipo de disfarce.

Enfoque NT: Datena não aguenta mais fazer o "Brasil Urgente"; até quando?

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/51753e3443f592716dde0ebf181abd34.jpg

José Luiz Datena apresenta o “Brasil Urgente” desde 2003, onde entrou no lugar de Roberto Cabrini e deixou o “Cidade Alerta” da Record. Em 2004, começou a dizer que não aguentava mais apresentar esse tipo de programa devido ao estresse emocional que passa em função das situações que exibe.

Há nove anos essa reclamação existe, mas Datena continuou no comando do programa. A Band, ao que parece, não faz muita questão que ele saia devido ao público fiel que conquistou ao longo dos anos, garantindo assim uma audiência bastante satisfatória para entregar em alta para o “Jornal da Band”.

Metralhadora giratória

Volta e meia o apresentador reclama dos números aferidos pelo Ibope e que a televisão e mercado usam como termômetro. Em julho do ano passado, por exemplo, Datena disparou que não gosta de ser roubado e ter aquilo apenas que lhe pertence, duvidando sobre a credibilidade do instituto. Já fez isso por várias vezes.

Mais recentemente, Datena disparou contra Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, chamando-o de vagabundo, sem-vergonha e safado devido a seus baixos índices.

Agora, quando a audiência está boa, ninguém reclama. Como já teve por muitas vezes. É perceptível a mudança no semblante de qualquer apresentador quando isso acontece.

Outros caminhos

Em 2008, depois de alguns anos reclamando que queria fazer algo diferente, ele conseguiu a atração “No Coração do Brasil”, onde mostrava lugares paradisíacos do nosso país, além de curiosidades e costumes dos mais diversos locais às sextas à noite. Não decolou. A audiência era baixa e em 2009 foi tirado do ar.

Quem Fica em Pé?

No ano passado, Datena ganhou a oportunidade de comandar um programa distribuído pela NBC Universal. O “Quem Fica em Pé?” é bastante parecido com o que Milton Neves fez na Record em 2002, com um programa chamado “Roleta Russa”.

Nesse game, Datena mostrou estar cada vez mais à vontade e vem evoluindo como animador. É inegável que sua imagem esteja atrelada ao “Brasil Urgente”, devido a tantos anos dedicados ao gênero.

Reynaldo Gianecchini se irrita com assédio de fãs no "Rock in Rio"



Reynaldo Gianecchini esteve no "Rock in Rio" para curtir o primeiro dia de shows nesta sexta-feira (13), ficou na pista por alguns minutos, ao lado de outros atores como Ildi Silva e Lucas Malvacini, mas se negou a tirar foto com fãs.

"Imagina se eu paro para tirar foto com todo mundo? É muito chato", teria dito Reynaldo para uma das fãs.

A garota insistiu e ele seguiu explicando: “Entende, por favor. Estamos aqui conversando”.

Segundo informações do site "Ego", o ator da Globo acabou se chateando com o assédio do público e voltou para o camarote.

Tatá Werneck vai participar do especial de Roberto Carlos, da Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1a938dd41b72452b3d1f4a36a2b02e9e.jpg

Um dos principais destaques da novela "Amor à Vida", Tatá Werneck, a Valdirene, vai participar do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos.

Segundo informações do jornal "O Globo", fã de novelas, o "Rei" foi conquistado pela periguete do horário nobre.

As músicas do especial estão sendo escolhidas pelo próprio cantor. A ideia é homenagear Erasmo Carlos, dedicando boa parte do espetáculo às canções do grande companheiro.

Em tempo

Em "Amor à Vida", Valdirene vai conseguir aplicar um golpe em Ignácio (Carlos Machado). Ela vai mentir sobre sua gravidez e acaba conseguindo ir morar na mansão do milionário.

Caio Castro confirma que dá beijo de língua em cenas de "Amor à Vida"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/73646f6521f0f3a7a08cc48afddeac4f.jpg

ntérpretes do sensual casal Patrícia e Michel em "Amor à Vida", Maria Casadevall e Caio Castro falaram em entrevista ao site oficial da novela sobre os beijos que dão em cena.

Respondendo a perguntas do público, a atriz falou: "Na minha opinião, ele é técnico por conta da situação, por conta do entorno. É fisicamente verdadeiro, mas é técnico".

Já Caio Castro revelou que dá beijo de língua na parceira: "Sim, a gente bota, mas é um ponto técnico também. A gente faz um casal de personagens que tem uma coisa sexual muito grande. Essa é a ideia da nossa trama".

Sobre as cenas em que precisou ficar nu, "vestindo" apenas um buquê de flores ou um travesseiro, ele respondeu: "a direção tem um cuidado muito grande para não expor o ator. E meu relacionamento com a Maria também é ótimo, a gente se dá muito bem, tenho uma intimidade muito grande com ela", contou o ator.

"Amor": Paloma vira vice-presidente do San Magno e Félix se enfurece

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/aae84691fdccb4271c4e3f3b8d02ef37.jpg

Paloma (Paolla Oliveira) vai ser promovida a vice-presidente do San Magno. A notícia vai deixar Félix (Mateus Solano) muito irritado e desesperado.

Tudo acontece quando Paloma, a pedido do irmão, visita o pai e tenta convencê-lo a aceitar o pedido de Pilar (Susana Vieira) para abrir mão do hospital e acabar com o processo de divórcio do casal.

O empresário marca uma reunião com os filhos e a ex-mulher, além da advogada.

Antes, veja conversa do vilão com sua mãe sobre o encontro:

Félix - Vencemos, Mami Poderosa! Você vai conseguir sua parte no hospital.

Pilar - Vou me vingar, tirar o seu pai da presidência.

Félix - E eu serei o presidente, com a sua ajuda.

No encontro, César diz: "Pilar, coloco parte do hospital no seu nome. Podemos chegar nos 50%, com a condição de dividir a presidência com alguém que representará vocês: a Paloma".
Félix fica furioso e detona a irmã: "Confessa que você sempre quis ser presidente do hospital! Aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora".

Paloma se defende dizendo que não vai suportar as acusações do irmão e ele ataca mais uma vez: "Não vai suportar porque estou dizendo quem você é, na frente de todo mundo?". Ela responde: "Vou falar em alto e bom som: não aceito esse acordo. Não quero ser vice-presidente do hospital".

Pilar diz o que acha: "Já que Paloma não quer, o lógico seria colocar o Félix". Mas o dono do San Magano diz que não suporta o filho e não deseja trabalhar com ele todos os dias. Félix se irrita mais ainda e parte para cima do pai: "Nojo me dá você, que trocou esse esplendor de mulher que é a Mami por essa piranha!".

Pilar os detém e para a felicidade de César, dias depois, Paloma o procura e diz: "Estou disposta a aceitar ser vice-presidente do San Magno".

A sequência vai ao ar a partir do dia 3 de outubro, em "Amor à Vida".


Maria Paula surge com suposto novo namorado no Rock in Rio

Foto: Maria Paula com seu suposto novo namorado no Rock in Rio / Crédito: Foto RioNews
Maria Paula chegou ao Rock in Rio no final da tarde deste sábado, 14, com um suposto novo namorado, aparentemente bem mais novo do que ela.
Na companhia do rapaz, a atriz não se incomodou em ser fotografada de mãos dadas e abraçada com ele. O último namoro de Maria Paula foi com o americano Nathan. Anrtes, ela teve um breve romance de 3 meses com o ator Marcos Palmeira.
O suposto novo amor da atriz, ao que parece, é bastante estiloso, né?

Beyoncé fecha a primeira noite do Rock in Rio dançando o funk "Qq isso Lelek"



Ao final do show de Beyoncé no Rio de Janeiro, atração principal do primeiro dia de Rock in Rio, a cantora anunciou uma surpresa: a coreografia de "Qq isso Lelek", funk carioca do grupo Os Lelek. Beyoncé deu uma demonstração do que aprendeu e, da plateia, só se ouvia comentários como "não é possível" e "não acredito".

Durante 1h45, a cantora mostrou uma ótima forma e foi apoiada por uma superprodução que contava com um grupo de bailarinos de visual moderno e a Suga Mama, sua banda de apoio formada apenas por mulheres, Sempre com os cabelos esvoaçantes por causa dos ventiladores à beira do palco e com uma pose irretocável de diva, ela mostra as razões pelas quais sua fórmula de exposição é tão eficaz.

A composição de seu show é feita para brilhar e, para isso, Beyoncé conta com um trabalho impecável de figurino, cabelo e maquiagem, incontáveis aparatos de pirotecnia e interatividade que trabalham para manter e engrandecer a fama de rainha e, em sua base, está a presença e a potência natural da voz da cantora.

A primeira música já criou, imediatamente, uma identidade com a plateia: o single "Run This World (Girls)", que deixou o público em clima de histeria. A cantora entrou vestindo um corpete cravejado de pérolas e mostrou uma série de hits como "If I Were a Boy", "Get me Bodied", "Baby Boy", "Naughty Girl" e "Party".

Com menos trocas de roupa em comparação aos outros shows da "Mrs Carter Tour" no Brasil, somando-se oito figurinos no total, a apresentação também foi um pouco menor e deixou de fora músicas como "Survivor", do grupo Destiny's Child do qual Beyoncé fez parte no começo da carreira.

Intercalando o show com vídeos que contam um pouco sobre sua vida, como um que mostra a cantora com a filha Blue Ivy, Beyoncé ganhava tempo para fazer suas trocas de figurinos. Em momentos mais introspectivos, emocionou com "Irreplaceable" e a versão à capella de "I Will Always Love You", cover de Dolly Parton famosa na voz de Whitney Houston.
O setlist ainda teve os singles "Crazy in Love", "Love on Top", um interlúdio de "Countdown", "Why Don't You Love Me" e "Single Ladies (Put a Ring on it)", cantada com empolgação pela plateia. No encerramento, antes de surpreender com a coreografia de "Qq isso Lelek", a cantora fechou com "Halo", descendo até o gargarejo e tocando a mão de alguns fãs sortudos que estavam na grade.

Primeiro dia de Rock in Rio

Beyoncé foi a atração mais aguardada do primeiro dia de Rock in Rio e, durante o evento, era possível encontrar fãs com camisetas, faixas e cartazes da cantora na Cidade do Rock - e até uma versão em papelão da estrela apareceu na fila .

A apresentação no festival faz parte da turnê "Mrs Carter" pelo Brasil - no show de estreia, em Fortaleza, ela trocou de roupa dez vezes em duas horas . A cantora já se apresentou em Belo Horizonte (11/9) e segue agora para São Paulo (15/9) e Brasília (17).

Antes de Beyoncé, o palco Mundo recebeu quatro shows. Quem abriu os trabalhos foi a Orquestra Sinfônica Brasileira, tocando peças de Beethoven, Heitor Villa-Lobos, Queen, Kid Abelha, Beatles, Legião Urbana, entre outras homenagens.

Em seguida, Ney Matogrosso, Frejat, Maria Gadú, Paulo Miklos e outros artistas participaram de uma homenagem ao cantor Cazuza. Ivete Sangalo e o DJ francês David Guetta também passaram pelo palco Mundo para preparar a chegada de Beyoncé.

Filho de Preta Gil é acusado de agredir estudante de 13 anos no Rock in Rio



O filho da cantora Preta Gil se envolveu em uma confusão durante o primeiro dia de Rock in Rio e acabou sendo levado para a delegacia de plantão montada no local. Francisco Müller, de 18 anos, é acusado de agredir com um tapa na cara uma estudante de 13 anos que assistia aos shows com os pais. Três testemunhas, que afirmam ter visto o momento que o jovem bateu na adolescente, prestaram depoimento e contaram que a ação de Francisco foi sem motivo.

"Foi muito de repente. Eu e meus amigos estávamos no gramado quando ele passou e bateu na menina à toa. Vimos a mãe dela desesperada e fomos atrás dele. Chamamos a segurança e viemos todos para a delegacia", afirmou o mineiro Gabriel Lutz, 19, que veio ao Rio especialmente para ver a apresentação da cantora Beyoncé.

Ao chegar onde o filho estava, Preta Gil tentou conversar com os pais da adolescente. "Me conta o que aconteceu. Eu preciso entender", disse ela, olhando para a família. Em depoimento, Francisco disse que não se lembra o que aconteceu. O pai da estudante, que preferiu não se identificar, limitou-se a dizer que sua filha não conhecia o jovem.

Preta Gil ficou mais de três horas dentro de uma sala da Defensoria Pública, que também foi montada no local para fazer atendimentos. A menina foi encaminhada para o exame de Corpo de Delito. Como trata-se de infração penal de menor poder ofensivo, o caso foi levado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal). Se não houver conciliação ou acordo entre as partes, o juiz pode propor uma transcrição penal. Neste caso, Francisco poderá prestar serviços comunitários ou fazer o pagamento de cestas básicas.

O jovem foi durante todo o momento assistido por um defensor público, mas foi determinado, como se trata de uma pessoa com poderes aquisitivos, que os honorários serão doados para o Centro de Estudo Jurídico.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Veja a mansão que Julia Roberts está vendendo no Havaí por R$ 38 milhões

Veja a mansão que Julia Roberts está vendendo no Havaí por R$ 38 milhões - Reprodução
Veja a mansão que Julia Roberts está vendendo no Havaí por R$ 38 milhões
Veja a mansão que Julia Roberts está vendendo no Havaí por R$ 38 milhões
Veja a mansão que Julia Roberts está vendendo no Havaí por R$ 38 milhões

Julia Roberts colocou sua casa de praia, no Havaí, avaliada em R$ 38 milhões, à venda. A atriz e seu marido, Danny Morder, estão interessados em se desfazer da mansão, localizada próxima à praia paradisíaca de Hanalei Bay, no norte da ilha de Kauai.

Possíveis compradores da casa de Julia Roberts deverão gostar dos luxuosos recursos que a residência com quatro quartos e três banheiros, que fica de frente para o mar, oferece. "A região é considerada ideal para surf, windsurf, mergulho e banho", segundo o site Real Estalker, cujas fontes foram fortemente ligadas ao casal dono da morada .

A luxuosa mansão ainda tem um bangalô que fica separado da casa, no topo da longa estrada que dá acesso ao local. O tal cômodo serve como um quarto de hóspedes, com um dormitório e um banheiro exclusivo.

A casa passou recentemente por uma reforma, quando toda a antiga cozinha foi substituída por uma nova, ideal para entusiastas da gastronomia.

O fogão estilo colonial é feito em concreto, assim como a bancada, que é feita em blocos grossos, também em concreto. Tudo isso funciona no centro da cozinha, como uma ilha, que é, por sua vez, circundada por lindos armários vermelhos.

A suíte principal conta ainda com um enorme closet, além de uma banheira espetacular, localizada em um cômodo à parte do restante do quarto.

Amor à Vida: César provoca acidente e deixa Bruno à beira da morte

Amor à Vida: César provoca acidente e deixa Bruno à beira da morte - Foto Montagem

Momentos de tensão e maldade na novela Amor à Vida. Insatisfeito com o casamento da filha, Paloma (Paolla Oliveira) com Bruno (Malvino Salvador), César (Antônio Fagundes) vai revelar uma nova faceta de sua personalidade mal;dosa. Ele arquiteta um acidente de carro que deixará o corretor de imóveis à beira da morte.

Depois que conseguiu tirar sua amada de um sanatório e  provar a inocência da médica, que era acusada de tráfico internacional de drogas, Bruno finalmente estará próximo de conquistar seu sonho: casar-se com a médica e formar, com Paulinha (Klara Castanho), uma família.

Já em paz com a noiva, ele chega à mansão dos Khoury para pedir a mão da jovem em casamento.Mas o presidente do Hospital San Magno surpreenderá ao sair gritando em alto e bom som que não aceita a união dos dois, por causa da situação financeira do rapaz.

Após o vexame, Paloma chamará o pai para uma conversa particular, mas não sairá feliz do escritório. “Paloma, esse cara não presta. Ele só está de olho no seu dinheiro!”, bradará o médico.

Sem acreditar nas palavras do pai, a pediatra sairá batendo o pé, dizendo que vai se casar com Bruno de qualquer maneira.

Com o passar do tempo, chega o dia da cerimônia. Apesar da insistência da mulher, Pilar (Susana Vieira), César se recusa a participar da celebração. Mas acompanhará de perto todos os passos do genro.

Bruno sofrerá um trágico acidente de carro quando estiver chegando na igreja. Um veículo grande cruzará o caminho do corretor e fará o moreno capotar diversas vezes.

No altar Paloma receberá a triste notícia e seguirá para o hospital vestida de noiva. Lá ela ficará sabendo que seu amado está em coma devido aos ferimentos na cabeça. César avaliará a cena de longe, contente por ter eliminado mais um candidato a usufruir de sua fortuna.

As informações são da revista Guia da TV.

Fábio Porchat se separa de atriz após quase três anos de casamento



Após quase três anos, chegou ao fim o casamento de Fábio Porchat com a atriz  Patrícia Vasquez . A informação foi confirmada ao iG pela assessoria de imprensa do humorista, que garantiu que o término “foi numa boa, de forma amigável e que eles continuam amigos”.
Fábio Porchat ganhou fama com a série de humor da internet “Porta dos Fundos”. Atualmente, ele pode ser visto em diversas propagandas na televisão, no seriado “A Grande Família”, além de ser um dos participantes do "Medida Certa", do "Fantástico", em que muda a rotina e a alimentação para perder peso.

Patrícia Vasquez e Fábio Porchat se casaram em outubro de 2010, em uma cerimônia para 300 convidados no Rio
Em julho, durante a pré-estreia do filme "O Concurso", em São Paulo, ele chegou a comentar como estava lidando com o enorme sucesso repentino . “Minha vida está louca, não consigo parar, não consigo dormir em casa. Mas acho que a gente tem que aproveitar o momento”, disse ao iG , e ainda brincou do assédio do público: “Tem muita mulher e muito homem caindo em cima também (risos)”.
Já Patrícia Vasquez fez participações em algumas programas, como o sitcom “Louco Por Elas”, na Globo”, e o seriado “Adorável Psicose”, no Multishow.

Amor à Vida: Filha de Valdirene vai se chamar Merijeyne; periguete vai morar com Ignácio

Foto: Tatá Werneck / Crédito: Divulgação/TV Globo

O nascimento da filha de Valdirene (Tatá Werneck), que vai se chamar Merijeyne, irá mudar o destino da periguete. Ainda na maternidade, ela recebe a visita de Ignácio (Carlos Machado), que fica comovido ao ver o bebê recém-nascido.
Ele tem uma conversa séria com Valdirene, que confirma que nunca o traiu. Ignácio diz para ela que fez as contas e que o relacionamento deles aconteceu muito rápido e acredita na versão dela. O milionário pede desculpas à periguete e a convida para morar com ele.

Valdirene se muda para a mansão de Ignácio com a filha. Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luís Mello) também vão ocupar um dos quartos da residência. Eudóxia, mãe de Ignácio, decide que não irá voltar para o interior e continua morando na mansão do filho junto com os novos membros da família.
Carlito (Anderson Di Rizzi) reaparece exigindo visitar Merijeyne na mansão. E Valdirene aceita um novo pedido de casamento de Ignácio.

"Me arrependo de não ter ido trabalhar com o Silvio Santos", diz Datena

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/51753e3443f592716dde0ebf181abd34.jpg

Em entrevista ao UOL Entretenimento, José Luiz Datena comentou sobre a volta do programa "Aqui Agora" no SBT, que será ancorado pela jornalista Neila Medeiros a partir do dia 23.

O apresentador do "Brasil Urgente", da Band, não gostou de saber da novidade e disse que esse "boom" de jornalísticos policiais faz mal: "Acho um absurdo esse boom de programa policial. Mas não vou questionar a decisão do Silvio Santos, ele que sabe de televisão".

Aproveitando o assunto, Datena revelou que se arrependeu de não ter ido trabalhar no SBT: "Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com o Silvio. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o 'Aqui Agora'... Me queria como apresentador".

O jornalista também relatou mais uma vez o desejo de sair do "Brasil Urgente", programa que apresenta desde 2003, pois acredita que sua missão neste tipo de jornalismo já teria acabado: "Faz tempo que quero deixar de apresentar programas policiais. Tenho capacidade de fazer outras coisas. Maleabilidade de apresentar qualquer tipo de programa. Está na hora de mudar".

O "Aqui Agora" voltará substituindo a reprise de "Carrossel", que reestreou há duas semanas e não teve uma audiência satisfatória para o dono da emissora, ficando entre 4 e 7 pontos.

"Amor à Vida": Aline tem plano macabro contra César; saiba qual é

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7f750e73fbbb46a594e6cb6a0b5871ca.jpg

Aline (Vanessa Giácomo) tem um plano de vingança muito sinistro contra César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida".

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, grávida, a secretária vai reclamar do tamanho do flat e pede uma casa maior para o empresário: "O flat vai ficar muito pequeno para nós três". Ele diz: "Concordo, devemos procurar uma casa maior".

Com a autorização do médico, ela vai atrás de um corretor e começa a procurar casas.

Depois de ver algumas, Aline diz que deseja uma afastada e sem vizinhos por perto. "Então a senhora quer uma casa realmente isolada", fala o corretor. Ela afirma: "Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinhos, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos".

Durante um papo com sua tia Mariah (Lúcia Verissimo), a secretária comenta que já está pronta para executar o plano de vingança delas: "Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar".

Mariah pede para que ela não faça nada contra Paloma (Paolla Oliveira) e Aline diz que gosta da médica: "Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que sou prima dela! Sabe o que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado".

Ainda no papo com a tia, ela deixa claro que seu plano contra César vai ser muito macabro: "Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".


Apresentador que se assustou com barata ao vivo deixa Band-GO

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/563f0667ad5d1bfc1fee3af03ae5cd8a.jpg

Apresentador do "Chumbo Grosso" por 10 anos, o jornalista Batista Pereira não é mais funcionário da TV Goiânia/Band.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, a emissora diz que o apresentador não faz mais parte de seu quadro de funcionários, e agradece toda a dedicação que Batista teve durante todos estes anos no canal.

A TV Goiânia/Band ainda anunciou para os anunciantes qual será o substituto de Batista: provisoriamente, Ricardo Bagnete comandará o programa policial, enquanto a emissora procura um substituto.

Em julho, Batista Pereira chamou atenção por ter se assustado com uma barata no estúdio, ao vivo. O fato fez com que ele fosse vitima de piadas no Twitter e ficasse conhecido no Brasil inteiro.

O motivo mais encontrado para explicar seu desligamento é a audiência. Na Grande Goiânia, o "Chumbo Grosso" não tem passado dos 4 pontos no Ibope, diferente de outros tempos, quando chegava até a 10 pontos.

Confira:
 



SBT quer Marcelo Rezende e Celso Russomanno para o "Aqui Agora"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/99a8ca7b31eb3078f802b8d93e25265b.jpg

Conforme noticiado pelo NaTelinha, o SBT decidiu ressuscitar o programa policial "Aqui Agora", grande sucesso do canal nos anos 90.

A jornalista Neila Medeiros, recém-chegada a São Paulo e vinda da filial do canal em Brasília, será a apresentadora.

Porém, parece que Silvio Santos tem planos maiores para o jornalístico. Segundo a colunista Keila Jimenez, o dono do SBT estaria interessado no passe de Marcelo Rezende, âncora do "Cidade Alerta", da Record.

Atualmente, Rezende é a maior audiência diária da emissora de Edir Macedo, marcando média de 10 pontos no Ibope e sendo o grande responsável por fazer a Record voltar a crescer na Grande São Paulo e se distanciar do SBT.

A negociação para uma mudança tende a ser complicada, já que, entre outros fatores, há uma multa de contrato que vai até 2015.

Silvio Santos também quer levar Celso Russomanno, que participou da versão original do programa e também em 2008, ajudando consumidores lesados por empresas, com o mesmo intuito de reforçar a atração.

O fato é que o novo "Aqui Agora" estreia no próximo dia 23 de setembro, no lugar de "Carrossel", que terá sua reprise cancelada.

Segundo comunicado do SBT, a trama infanti deve voltar à programação da rede dentro de um ano.

"Amor": César desvia dinheiro do hospital para comprar casa para Aline

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1cb574c03643f712f2f70b81379e6713.jpg

Em uma discussão muito calorosa, César (Antonio Fagundes) humilhou Félix (Mateus Solano) devido aos contratos superfaturados do hospital San Magno. O bate-boca foi tenso, fez o vilão chorar e assumir que roubou, chocando Pilar (Susana Vieira) e Bernarda (Nathalia Timberg).

"Eu te desprezo. Você não passa de um ladrão!", disparou o empresário para o filho.

Porém, apaixonado por Aline (Vanessa Giácomo), o dono do San Magno também vai fazer algo parecido: desviar dinheiro do hospital para comprar um apartamento para Aline.

Tudo acontece quando a secretária faz o pedido. Ele diz que ela está pensando apenas no futuro do filho, mas acaba comprando a ideia. "Do que adianta você ser tão honesto, para depois a Pilar ficar com tudo? É, porque ela pode conseguir tudo o que quiser nesse divórcio. Desvia um bom dinheiro do hospital, César, já que estão de olho nas suas contas pessoais. Bota na minha conta. Você sabe que pode confiar em mim. Compra também uma casa no meu nome. É assim que os homens fazem quando se casam com uma mulher mais jovem, e têm um filho com ela. Eles dão segurança. Eu não estou preocupada comigo, mas com o nosso filho, que pode acabar sem nada", diz Aline.

Dias depois, César vai para o hospital e conversa com Eron (Marcello Antony) sobre a situação financeira do hospital. Ele pede para o advogado tomar as rédeas da situação.

Veja o diálogo:

Eron - Um dos problemas deste hospital é que, na época do Félix, tanto ele quanto o senhor muitas vezes confundiam a conta pessoal com a conta da empresa. Eu não acho isso saudável para a empresa.

César - Essa prática deve se manter. Não vamos mudar isso.

Em outro momento, o médico leva Aline até um banco e abre uma conta particular para ela. "deve ficar só entre nós", diz ele. A secretária comemora e sai à procura da casa prometida.

Plano macabro

Com a autorização do médico, ela vai atrás de um corretor e começa a procurar casas.

Depois de ver algumas, Aline diz que deseja uma afastada e sem vizinhos por perto. "Então a senhora quer uma casa realmente isolada", fala o corretor. Ela afirma: "Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinhos, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos".

Durante um papo com sua tia Mariah (Lúcia Verissimo), a secretária comenta que já está pronta para executar o plano de vingança delas: "Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar".

Ainda na conversa com a tia, ela deixa claro que seu plano contra César vai ser muito macabro: "Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".



Murilo Benício se refresca no mar em dia de sol no Rio

Murilo Benício se refresca no mar em dia de sol no Rio
Murilo Benício se refresca no mar em dia de sol no Rio
Murilo Benício se refresca no mar em dia de sol no Rio

Murilo Benício aproveitou a linda manhã de sol no Rio de Janeiro e correu para relaxar e se refrescar na praia. Longe da televisão desde que viveu Jorge Tufão na novela Avenida Brasil, da Globo, Murilo foi flagrado na Barra da Tijuca.

O ator deu um mergulho no mar e ao sair exibiu as faixas adesivas que tinha nas costas, usada para aliviar dores

Murilo estava sozinho e logo que saiu do mar colocou sua camiseta e partiu andando de bicicleta pelo calçadão da orla.

Amor à Vida: Leila fica paralítica e culpa Thales

Amor à Vida: Leila fica paralítica e culpa Thales - Fotomontagem
Depois de tanto fazer mal à Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila (Fernanda Machado) vai finalmente pagar por todos os seus erros em Amor à Vida, da Globo. E começa com um acidente doméstico. Após rolar a escada e lesionar a medula, a megera para de sentir as pernas e é submetida a uma cirurgia de urgência. O quadro, porém, não muda e ela fica paralítica.

É aí que a relação dela com Thales (Ricardo Tozzi) começa a desmoronar. Irritada, a morena passa a culpar o namorado por seu problema de saúde. O viúvo até fica sentido com as acusações, mas fica cada vez mais disperso após conhecer uma parente de Nicole, ficando apaixonado por ela.

As informações são da revista TV Brasil.

Paparazzo perde o freio da bicicleta e atropela Nicole Kidman

Paparazzo perde o freio da bicicleta e atropela Nicole Kidman - Grosby Group
Paparazzo perde o freio da bicicleta e atropela Nicole Kidman
Paparazzo perde o freio da bicicleta e atropela Nicole Kidman
Paparazzo perde o freio da bicicleta e atropela Nicole Kidman
Nicole Kidman foi derrubada por um paparazzo que a perseguia de bicicleta, quando entrava no hotel em que está hospedada em Nova York, nesta quinta-feira (12). A atriz voltava para o Carlyle Hotel depois de assistir ao desfile de Calvin Klein para a New York Fashion Week quando o fotógrafo Carl Wu, a atingiu com a bicicleta derrubando Nicole no chão e também caindo.

A atriz não se feriu no incidente, mas perdeu o sapato e rascou um pedacinho de seu vestido nude.

Kidman gritou ao ser atingida pelo paparazzo sem freios e trocou algumas palavras com ele, quando ainda estava no chão.

A polícia foi chamada, mas não prendeu Wu, apenas o multou por andar de bicicleta na calçada.

De acordo com o site TMZ, Carl Wu tem uma longa lista de problemas com celebridades como Lady Gaga e existe até uma página no Tumblr chamada Fuck You Carl Wu.

De acordo com o site, Kidman irá prestar queixa contra o paparazzo.

Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro



Rodrigo Fernandes das Dores de Souza foi preso na noite da última quarta-feira (11), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos, em Teresina-PI. Rodrigo é irmão do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, condenado em março deste ano a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de Eliza Samúdio.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito conhecia a vítima e planejava, já há algum tempo, os detalhes do crime. Ele teria prometido à jovem, um emprego em um supermercado da capital. Rodrigo se ofereceu para levá-la à empresa e apresentá-la ao gerente. Durante o percurso, ele alterou o trajeto e se dirigiu ao bairro Gurupi, uma região afastada da cidade, onde cometeu o crime.

A vítima contou à polícia que foi ameaçada com um arma e que só depois de ser abandonada conseguiu pedir ajuda a um homem, que a levou de volta para casa. A jovem foi à delegacia, prestou queixa de estupro e realizou o exame de corpo delito, que comprovou as lesões e revelou que a vítima era virgem.

Rodrigo foi preso pela PM, no local onde trabalhava. Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em denúncias de estupro. Ele já responde pelo mesmo crime no estado do Maranhão, onde a vítima teria sido uma professora.

Pagodeiro é condenado a 33 anos de prisão pela morte da ex-mulher

Reprodução

O pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho foi condenado a 33 anos e 20 dias de prisão na noite desta quinta-feira pela morte da ex-mulher e pela tentativa de assassinato do filho do casal. O crime ocorreu em Guarulhos (na Grande São Paulo) em novembro de 2008.

O julgamento terminou por volta das 22h, após dois duas de júri. O réu, que estava foragido havia quase cinco anos, foi preso hoje ao comparecer no Fórum de Guarulhos, onde ocorreu o julgamento.

Das seis testemunhas de defesa previstas para falarem hoje, cinco foram dispensadas, somente a irmã do acusado foi ouvida. O pagodeiro também foi interrogado nesta quinta-feira por cerca de uma hora e meia.

A ex-mulher de Correia Filho, Andreia Andreia Cristina Bezerra Nóbrega, 31, e o filho do casal caíram do terceiro andar do prédio onde moravam, no Jardim Santa Mena. Segundo a acusação, ela teria jogado a criança e se jogado após o réu cortar a mangueira do gás e ameaçar explodir o apartamento. Andreia morreu na hora e o menino sobreviveu.

Durante o tempo em que ficou foragido, Correia Filho concedeu uma entrevista à imprensa em setembro de 2010, se aproveitando da lei eleitoral, que não permite prisões, exceto em flagrante. Durante a entrevista, Correia Filho usou peruca "black power", óculos escuros e barba falsa para não ser reconhecido e se emocionou em alguns momentos.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Paula Fernandes aparece com os fios lisos em campanha






Paula Fernandes é embaixadora da Wella ProSeries e estrela a nova campanha da marca. No ensaio, a cantora, que é conhecida pelos longos cabelos cacheados, aparece com os fios super lisos.

"Estou ousando mais no visual. Eu, que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos. Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro", disse Paula.

"Nunca imaginei ficar com os cabelos tão lisos para um show! É incrível a sensação de como podemos mudar e brincar com o look, sem ter de fazer uma mudança radical", finalizou a cantora.

Mãe de dois filhos, Penélope Cruz faz topless na praia

A atriz curtiu as férias com o marido e os filhos Foto: Daily Mail / Reprodução

Penélope Cruz aproveitou as últimas semanas de agosto para tirar férias com a família na ilha de Córsega.

Na praia, a atriz, de 39 anos, mostrou estar recuperando a boa forma, pouco depois do nascimento da filha, em 22 de julho. Ela fez topless e se divertiu com o marido, Javier Bardem, 44 anos.

Os dois também são pais de Leo, nascido em 2011. Muito discreto, o casal que se uniu em matrimônio em julho de 2010 nas Bahamas.

Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5b964cbf82f2962c52a596e7dc6dbfcf.jpg

O SBT promoveu uma mudança no “Jornal do SBT” devido a problemas de saúde do seu âncora. Carlos Nascimento pediu dispensa do noticiário por alguns dias para realizar um delicado tratamento de saúde.

Com isso, há alguns dias o telespectador tem visto o jornalista Marcelo Torres substituindo Nascimento.

Em conversa com a jornalista Janaina Nunes, Carlos Nascimento não quis entrar em detalhes sobre o tratamento e revelou que ficará um mês fora do telejornal, mas garantiu que tudo está indo de acordo com o previsto.

“Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês, um mês e pouco”, disse.

Filha de Datena grava piloto para o "Domingão do Faustão"


A modelo Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena, está gravando alguns pilotos para o "Domingão do Faustão", da Globo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

Datena evitou comentar sobre uma possível ida da filha para Globo, mas reconheceu que seria bom para carreira de Letícia. "Gostaria que ela ficasse nas mãos do Fausto [Silva], seria ótimo. Uma vez ele perguntou dela para mim... Se der certo será bacana", disse o apresentador.

Ao que tudo indica, em breve a jovem poderá ter um quadro na atração.

Com 26 anos, a moça já fez um curso intensivo de jornalismo digital na New York Film Academy e cursa faculdade de produção de TV em Miami. Ela também apresentou alguns programas de variedades na Mix TV.

O interesse por TV surgiu aos 17 anos, quando ela teve uma experiência em um programa na Band. "Está no sangue! Fiz dois anos de direito em São Paulo. Tentei outras coisas, mas sempre acabo na televisão, que é o que gosto",

Justin Bieber e comitiva fumam tanta maconha que fazem piloto de avião desejar máscara de oxigênio

Justin Bieber e comitiva fumam tanta maconha que fazem piloto de avião desejar máscara de oxigênio - Divulgação
Justin Bieber e um grupo de amigos fumaram tanta maconha a bordo de uma SUV, a caminho do aeroporto antes de embarcaram em um jatinho particular que, quando as portas se abriram, o piloto quase precisou de uma máscara de oxigênio por causa da fumaça, de acordo com o TMZ.

Durante o voo, de acordo com o piloto, Bieber não fumou nada, mas alguns membros da comitiva fumaram charuto, o que é permitido já que o voo era particular.

O piloto comparou a situação em que estava com o filme dos anos 1980 Cheech & Chong: Up In Smoke, que fala de uma dupla de hippies maconheiros que nunca conseguem fazer nada. Ele disse ainda que Bieber estava tão "chapado" que mal conseguia se expressar e não entendeu quando lhe pediram para assinar uma autorização de cartão de crédito para pagamento do voo.

A viagem da costa oeste para a costa leste americana custou ao pop star US$ 60 mil, cerca de R$ 137 mil.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resultado da Federal - quarta feira dia 11/09/2013

                                 1°.  5624 -  06 -  Cabra
                                 2°.  5340 -  10 -  Coelho
                                 3°.  9546 -  12 -  Elefante
                                 4°.  5651 -  13 -  Galo
                                 5°.  3759 -  15 -  Jacaré
                                 6°.  9920 -  05 -  Cachorro
                                 7°.    032 -  08 -  Camelo

Dedé Santana e Renato Aragão filmam na Espanha

Dedé Santana e Renato Aragão filmam na Espanha - Divulgação/TV Globo

Os fãs de Renato Aragão, Dedé Santana e suas trapalhadas podem se ajeitar nas poltronas. Tudo porque em outubro, na semana das crianças, a dupla vai aparecer na telinha com um filme emocionante.

Trata-se de Didi, O Peregrino, uma história com direção de Jayme Monjardim, que teve filmagens realizadas na Espanha.

“Estamos finalizando a história. Não posso contar muito sobre ela ainda, mas é um especial com qualidade de filme que a Globo está fazendo. Começamos na Espanha, captamos muitas cenas por lá, e agora estamos finalizando aqui no Rio de Janeiro”, contou Dedé Santana a O Fuxico.

O ator e humorista conta ainda que a história vai ter um pouco de tudo: muitas risadas, emoção e passagens circenses.

“O filme traz ainda Paulo Rocha e um elenco maravilhoso, de primeira. Está ficando muito bonito tem circo envolvido na história. Mais que isso, se eu contar levo a maior bronca”, falou Dedé aos risos.

O telefilme mostra Didi pelos Caminhos de Santiago de Compostela, rota turística na Espanha e que é considerada patrimônio da humanidade.  Haverão cenas ainda rodadas em Minas Gerais. A história também trará questões ambientais, além de apostar em anjos como seus personagens centrais.

A mais recente atração que Renato Aragão e Dedé Santana fizeram juntos foi As Aventuras de Didi, que ficou no ar na Globo de 1998 até o incício de 2013, quando saiu da grade da emissora carioca.

Benito Di Paula pensou em suicídio após receber aviso de desapropriação de sua mansão

Benito Di Paula pensou em suicídio após receber aviso de desapropriação de sua mansão - AgNews

Benito Di Paula mora em uma bela mansão no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Porém, os dias do músico em seu lar estão contados, já que ele recebeu um aviso de desapropriação para a construção de um monotrilho.

Porém, ele foi ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, na tarde desta quarta-feira (11), reclamar para Sônia Abrão que os valores propostos pelo Governo do Estado não condizem com a realidade. Segundo ele, a casa está avaliada em aproximadamente R$ 2,5 milhões mas só querem pagar R$1,1 milhão para ele.

“Eu recebi um comunicado dizendo que receberia R$ 500 mil pela propriedade. Eu não consigo comprar nada com isso. Aí eles renegociaram o valor para R$ 1,1 milhão, mas eu não aceitei. Quero, pelo menos, R$ 2,5 milhões para poder comprar uma casa em que toda a minha família fique confortável”, disse ele.

Benito chegou inclusive a falar que pensou em suicídio após receber a notificação, porque ele não deseja morar “embaixo de um viaduto”.

“O que eu vou falar pros meus filhos? Muito difícil de falar, peço a Deus e agradeço pela ajuda que você está me dando”, desabafou ele para Sônia Abrão.

O Metrô de São Paulo diz que o valor das desapropriações é definido pela Justiça, mas caso o proprietário não concorde ele pode entrar com recurso.

Ex-Miss Bumbum exibe o corpão na praia da Barra da Tijuca

Ex-Miss Bumbum mostra o corpão na praia da Barra da Tijuca
Ex-Miss Bumbum mostra o corpão na praia da Barra da Tijuca
Ex-Miss Bumbum mostra o corpão na praia da Barra da Tijuca

A ex-participante do concurso Miss Bumbum, Priscila Freitas, mostrou, nas tarde desta quarta-feira (11), o porquê ela participou do concurso. A loira exibiu um corpo escultural, enquanto se molhava com uma mangueira nas areias da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com um biquíni de cores bem chamativas e um boné para se proteger do sol, ela ainda tomou um banho de mar e foi alvo dos fotógrafos de plantão que estavam por lá.

“Amor à Vida”: César obriga Félix a confessar crime perante a família: "Ladrão!"


Após descobrir que estava sendo roubado pelo próprio filho, César ( Antonio Fagundes ) decide humilhar Félix ( Mateus Solano ) na frente da família toda. O médico obriga o administrado a assumir perante todos os crimes que cometeu, mas o jovem tenta se explicar. "Naquele hospital, sempre estive sob as suas ordens. Então, pensei: vou montar a minha própria empresa, ganhar muito dinheiro e mostrar que posso ser presidente do San Magno."

De cabeça quente e soltando fogo pelo nariz, César continua a humilhação e decide expulsar Félix de casa. “Eu te despreza. Você não passa de um ladrão!”.

Pilar ( Susana Vieira ), que sempre defendeu o filho, fica sem reação e ainda avisa Félix, que se ele não ir embora, o pai irá coloca-lo na cadeia por roubo. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (12), em “Amor à Vida”, na Globo.

Lotofácil concurso 954

Mega sena concurso 1529

Quina concurso 3288 acumulou

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...