sábado, 7 de setembro de 2013

Guilhermina Guinle dá à luz sua primeira filha, no Rio



Nasceu no início da noite desta sexta-feira (6), às 18h15, a primeira filha de Guilhermina Guinle , de seu relacionamento com Leonardo Antonelli – irmão de Giovanna Antonelli . Segundo informações da assessoria de imprensa da atriz ao iG , a criança veio ao mundo de cesariana, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com 49 centímetros e 3,405 quilos.

Também de acordo com a assessoria, o casal ainda não escolheu o nome da criança. Guilhermina Guinle, em entrevista ao iG na última quarta-feira (4) , disse que queria ver o rosto da filha para decidir. Ela havia cogitado dar o nome de Mina , seu apelido.

Vestida de homem, Sabrina Sato dá selinho em garota numa boate


Sabrina Sato causou numa boate de São Paulo nessa sexta-feira (6). A apresentadora deixou de lado seus decotes e saias curtíssimas e vestiu-se de menino para gravar uma matéria para o programa "Pânico na Band" na comemoração de aniversário da atriz e apresentadora Thammy Miranda . Durante a gravação, Sabrina deu um selinho numa garota.
Desde o último domingo (1), quando a atração levou ao palco a mineira Tereza Brandt , que passou a adotar uma aparência masculina, Sabrina, Nicole Bahls e as outras panicats foram desafiadas a se vestir como homens.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amor à Vida: Paloma e Bruno se casam

Amor à Vida: Paloma e Bruno se casam - Amor à Vida / TV Globo
Após comer o pão que o diabo amassou na cadeia, Paloma (Paolla Oliveira) vai finalmente encontrar sua paz ao se casar com Bruno (Malvino Salvador) em Amor à Vida, da Globo.

De volta ao convívio familiar após descobrirem que Alejandra (Maria Maya) armou para cima da médica, Paloma vai comunicar a família sobre a união com o corretor de imóveis. Por causa da separação de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), porém, a pediatra optará por uma cerimônia simples.

Com a ajuda de Denizard (Fulvio Stefanini) e Ordália (Eliana Giardini), a filha de César organizará a recepção para os convidados. No dia da cerimônia, ela optará por vestido de noiva adquirido por meio da loja de Edith (Bárbara Paz) e chegará deslumbrante ao casamento, tendo a filha, Paulinha (Klara Castanho), como dama de honra.

Paloma será levada ao altar por seu padrinho de casamento, Lutero (Ary Fontoura), já que o pai da jovem, César, não aceitará a vida simples da filha.

As informações são da revista Guia da TV.

Amor à Vida: Bruno se revolta por Paloma e enfrenta César: 'Não tem vergonha na cara?'

Foto: Bruno enfrenta César / Crédito: Amor à Vida/TV Globo
Bruno (Malvino Salvador) tenta visitar Paloma (Paolla Oliveira) na clínica e fica revoltado ao descobrir que não está na lista de pessoas autorizadas a visitar a noiva. Ele tenta invadir o local, mas é contido pela recepcionista, que ameaça chamar a segurança. O corretor liga para Bernarda (Nathália Timberg), que pede a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) para descobrir mais informações sobre a clínica.
Inconformados, Bruno e Lutero decidem enfrentar César (Antonio Fagundes). Os dois invadem a sala do dono do hospital San Magno e o médico não gosta nada da intromissão e acaba sendo questionado por Bruno.
Bruno - Vim te perguntar, doutor César. O senhor não tem vergonha na cara? O senhor é médico e deixa sua filha ser internada em uma clínica para doentes mentais, contra a vontade dela?
César não admite a petulância de Bruno, mas Lutero se mete e afirma que a clínica adota métodos muito antigos de tratamento. O corretor continua acusando o médico de querer manter a fachada de uma família perfeita que não existe. Ele visa que, mesmo sem a ajuda de César, vai tirar Paloma daquele lugar.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 6, em Amor à Vida.

Casamento de Sangue Bom inspira decoração monocromática e moderna

Foto: Casamento de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) em "Sangue Bom" / Crédito: Foto-montagem


Charlene, personagem de Mayana Neiva em Sangue Bom, mostrou que é uma noiva moderna ao escolher uma decoração monocromática para a sua festa de casamento com Wilson, interpretado por Marco Ricca. “A monocromia é uma opção ousada, de noivas de personalidade forte, que desejam uma cenografia única e marcante”, diz Renata Chapchap, decoradora, em entrevista à CARAS Noivas.
Apesar de ter uma única cor, a decoração monocromática não precisa ser monótona. “Ela pode ser trabalhada com outros elementos decorativos: texturas diferentes nas flores e nos tecidos que revestem o mobiliário e as paredes proporcionam equilíbrio ao projeto”, sugere a decoradora.
Quem usa tons neutros, como o amarelo usado na novela, e o branco, corre menos rico de errar. “Mas todas as cores podem ser usadas sozinhas, desde que o conceito da decoração seja bem elaborado”, avalia Renata. Na hora de escolher a decoração monocromática, no entanto, a noiva precisa saber que o projeto exige uma iluminação estrategicamente planejada e mais flores do que um décor tradicional.

William Bonner passa bem após cirurgia e já pode voltar ao trabalho na segunda-feira

Foto: William Bonner / Crédito: Reprodução/Instagram
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, se recupera bem após passar por uma cirurgia de catarata para corrigir a miopia.
"17 horas depois da cirurgia, 95% de visão. Recebi nota 10 e liberação pra voltar ao trabalho na segunda-feira", escreveu Bonner em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira, 6.
Na quinta-feira, 5, o jornalista contou que havia passado por uma cirurgia e ficaria afastado da bancada do JN. “Tá vendo esse olho aqui? Acabou de ser operado. Só posso voltar pro trabalho na quarta que vem. Troquei meu cristalino com catarata precoce por uma lente intraocular que zerou minha miopia de 6 graus”.
Vale lembrar que no início deste ano Bonner brincou com seus seguidores ao surgir com os olhos azuis. Ele se divertia com um aplicativo de celular e mostrou o resultado da transformação nas redes sociais. “Chega. 30 anos com lentes de contato castanhas. Tempo demais”, escreveu na legenda.

"Em anos bissextos saio do armário", brinca Silvio Santos


No "Jogo das Três Pistas", que irá ao ar domingo (8), Silvio Santos recebeu os apresentadores Daniela Albuquerque e Nelson Rubens. O dono do baú se soltou e contou que costuma sair do armário em anos bissextos.
A brincadeira aconteceu quando Nelson pediu para Silvio mostrar o momento em que ele deu um selinho no cantor Gilberto Gil, no Teleton de 2001. " Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos".

"Ô Aguinaldo, está no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou o dono do Sistema Brasileiro de Televisão.

O jornalista aproveitou a deixa do apresentador e continuou com a brincadeira: "É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas".

Já com Daniela, Silvio perguntou o que ela viu no Amilcare, um dos donos da RedeTV!. "Ele é uma pessoa muito especial, muito carinhoso. É um ótimo marido", respondeu a apresentadora.
Programa do Silvio Santos

Quando: Domingo (8), às 20h

Onde: SBT

Humorista do "Agora É Tarde" tem visto cancelado para o Japão após piadas com tsunami


O humorista Léo Lins, do "Agora É Tarde" (Band), estava com passagem comprada para o Japão para o próximo dia 11/9, para compromissos profissionais, mas teve seu visto de trabalho cancelado na última sexta-feira (30/8).

De acordo com o artista, que já havia obtido aprovação do visto há mais de um mês, o veto ocorreu três dias após a divulgação de um vídeo que misturava imagens trágicas do tsunami de 2011 no Japão com trechos de um show de humor feito há dois anos, com piadas sobre o tema --e um dia após um abaixo-assinado para "impedir a entrada de Léo Lins no Japão" ter sido encaminhado ao Consulado.
"A alegação para cancelar o visto é que eu estaria indo para ganhar dinheiro", conta o comediante. E que, para isso, precisaria de outro tipo de liberação.

Mas, segundo Léo, imediatamente foram apresentados documentos que comprovavam que a viagem seria para fazer gravações para o "Agora É Tarde", comandado por Danilo Gentili, e que estava escalado, sim, para fazer participações em shows de humor por lá, mas todas não remuneradas.

"O cônsul disse que entendia meu lado, mas que não havia me chamado para negociar, e, sim, para cancelar", conta o artista, que tentou reverter a situação novamente nesta terça-feira (dia 3) indo ao Consulado com outros documentos, mas sem sucesso.
"Minha meta é descobrir qual visto é necessário para a atividade que eu iria realizar no Japão, pois até agora permanece um mistério."

Consultada, a assessoria do Consulado do Japão afirma que "o visto não foi cancelado em decorrência das declarações do solicitante sobre o tsunami" e que "não podem se pronunciar sobre a análise dos processos, por serem confidenciais".
Léo Lins conta que a "perseguição" começou no fim de agosto, quando a página Brasileiros no Japão passou a divulgar um vídeo no qual as piadas feitas durante seu show, há dois anos, apareciam em meio a imagens de pessoas mortas e locais devastados, tudo com fundo musical triste.

"O vídeo era tão tendencioso que, após assistí-lo, eu mesmo cheguei a pensar: 'gente, onde eu estava com a cabeça quando fiz esse terremoto? Deve ter sido minha culpa!'", diz o humorista. "Eu não fiz piadas no meio dos escombros ou ao lado das pessoas chorando porque perderam a família, fiz piadas em um teatro durante um show de comédia. Foi completamente retirado de contexto. Eu nunca quis ofender ninguém."

Três dias depois o vídeo foi tirado do ar --removido pelo próprio Facebook, segundo o administrador da página--, mas a repercussão foi tão grande que Léo Lins começou a receber uma série de ameaças por mensagens, e-mails e telefone. Também foi criado um abaixo-assinado pedindo que o Japão impedisse a viagem do artista, e essa lista de assinaturas foi encaminhada ao Consulado. Um dia depois o visto foi cancelado.

Léo Lins, que diz ter todos os prints das ameaças via internet e das mensagens que provam a autoria do vídeo-montagem, conta que vai atrás de medidas judiciais para processar essas pessoas por difamação e injúria. Se ganhar, diz que não vai querer o dinheiro. "Vou doar para as famílias que sofreram com as catástrofes do tsunami."
VÍDEO, ABAIXO-ASSINADO E AMEAÇAS

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amor à Vida: César teria sido homossexual na adolescência

Amor à Vida: César teria sido homossexual na adolescência - Amor à Vida/TV Globo
César (Antonio Fagundes) é bem cruel com Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, da Globo. E o principal motivo de tanta hostilidade é a orientação sexual do administrador. O que nem Félix nem ninguém da família Khoury imagina, porém, é que o cardiologista também teve suas experiências homossexuais na juventude.

As informações são da revista Super Novelas.

Ainda conforme a publição,assim que César se tornou adolescente, começou a olhar com outros olhos para seus colegas de escola. Mas como nos anos 1960 a homossexualidade era TABU, César ficava com outros homens às escondidas.

Tudo mudou, porém, quando a mãe de um dos rapazes descobriu os encontros do filho com Cesar. A conversa chegou aos ouvidos do avô dele, que lhe deu uma tremenda surra no marido de Pilar (Susana Vieira). A partir daí, Cesar abandonou os amantes e se dedicou às mulheres, para mostrar ser másculo à família. E acaba casando com Pilar (Susana Vieira).

O mundo de César, porém, vai abaixo quando Félix conhece um dos antigos namoradinhos do papai em um bar. Ao saber do passado do médicoi, o vilão vai ficar chocado e não hesitará em contar o segredo do cardiologista para conseguir recuperar tudo o que perdeu.

Eduardo Sterblitch chega a evento de mãos dadas com namorado de Sabrina Sato

Eduardo Sterblitch chega a evento de mãos dadas com namorado de Sabrina Sato - Foto Rio News/Manuela Scarpa e Marcos Ribas
Eduardo Sterblitch e João Vicente de Castro, namorado de Sabrina Sato, realizaram uma cena hilária na noite desta quarta-feira (4). Ao notarem a presença de paparazzi, decidiram dar as mãos e brincar que formavam um casal daqueles incomodados com a presença de fotógrafos.

A dupla estava chegando às instalações do restaurante japonês Tokyo Rose SP, que será inaugurado em breve. O local tem como um dos sócios o irmão de Sabrina Sato, o empresário Karin Sato. O futuro point está localizado no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.

Boa parte do elenco do Pânico na Band esteve por lá para conferir uma prévia das delícias do restaurante. Entre eles, a própria Sabrina, além de Gui Santana, Alfinete, Marcelo Ié Ié e Ceará, acompanhado de Mirella Santos.

A atriz Antônia Fontenelle, a apresentadora Marina Mantega e a top model Juliana Martins também marcaram presença

Quinta, 05 de Setembro: Paloma é internada por ordem da justiça


Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix.

Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma.

Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.

Amor à Vida: Sósia de Nicole vai morar na mansão com Leila e Thales

Amor à Vida: Sósia de Nicole vai morar na mansão com Leila e Thales
Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vão começar a pagar caro por todo o mal que fizeram a Nicole (Marina Ruy Barbosa) em Amor à Vida, da Globo. E a vilã começa a perceber isso ainda no hospital, enquanto se reestabelece de uma cirurgia na medula após cair da escada. Ela levou um susto ao ver o vestido de noiva de Nicole no sofá da sala, colocado ali por Lídia (Ângela Rebelo).

No hospital, a pilantra recebe a visita da governanta e fica possessa, pedindo para Thales tirar a empregada do local imediatamente.

Feliz com a reação da vilã, Lídia então, decide dar uma cartada de mestre em seu plano. Ela procura Rogério (Daniel Rocha) e revela qual será a próxima jogada deles, pedindo ajuda ao colega.

O médico, então, viaja aos Estados Unidos e volta de lá com uma jovem ruiva, muito parecida com Nicole. É ela quem vai desestabilizar de vez o casal nos próximos capítulos do folhetim.

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Ex-guarda-costas de Beyoncé e Lady Gaga invade casa e é morto

Ex-guarda-costas de Beyoncé e Lady Gaga invade casa e é morto
Norman Oosterbroek, um famoso guarda-costas de celebridade nos EUA, que já trabalhou para nomes como Beyoncé e Lady Gaga, foi morto pela polícia de Miami nesta semana. As informações são da NBC.

O homem invadiu a mansão de um bairro da cidade nu e aterrorizou os moradores. Quando a polícia chegou, ele lutou violentamente para não ser levado e ingeriu uma substância desconhecida. Para controla-lo, os oficiais o atacaram com uma arma taser, que manda cargas de eletro-choque, e ele acabou morrendo. O departamento policial ainda aguarda um exame toxicológico para saber o que ele tinha ingerido.

Oosterbroek despontou como guarda-costas após trabalhar para o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Ele fundou uma firma de segurança chamada RAD Security, que acabou se tornando uma das maiores empresas do mundo em proteção de celebridades do mundo da música, segundo um perfil traçado pela revista Variety em 2011.

Além de Beyoncé e Lady Gaga, ele também já trabalhou com Jay-Z, Drake, Kanye West e Madonna.

Amor à Vida: César faz Aline perder o bebê que espera dele

Amor à Vida: César faz Aline perder o bebê que espera dele
Após César (Antonio Fagundes) descobrir a gravidez de Aline (Vanessa Giácomo), ele pedirá o divórcio à mulher, Pilar (Susana Vieira) e vai morar com a amante. O que a morena não sabe, porém, é que o presidente do Hospital San Magno vai envenená-la até que ela perca o bebê, nos próximos capítulos de Amor à Vida.

Tudo começa quando César sai da mansão dos Khoury para morar com a secretária. No dia seguinte à mudança, o médico presenteará Aline com um belo café da manhã na cama, fingindo estar apaixonado e feliz com o bebê que a morena espera dele.

Ele, porém, começa a pingar gotas de veneno no suco da amante todos os dias. O objetivo é defender sua fortuna da ambiciosa Aline. Por causa do remédio, a morena começa a se sentir fraca até que passa mal e ser hospitalizada, até receber a notícia de que abordou o bebê.

Com seu plano concluído, César volta à mansão da família e tenta reconquistar o amor de sua mulher, deixando Aline a ver navios.

As informações são da revista Guia da TV.

Após casar várias vezes, Ana Maria Braga se veste de noiva de novo

Após casar várias vezes, Ana Maria Braga se veste de noiva de novo
Ana Maria Braga posa vestida de noiva para capa de sua revista
Ana Maria Braga posa vestida de noiva para capa de sua revista
Em meio a boatos de uma suposta crise em seu casamento com Marcelo Frisoni - o que não foi confirmado por sua assessoria de imprensa -  Ana Maria Braga curte clima de preparativos de noiva. Como sempre fez questão de deixar claro, a apresentadora do Mais Você, da Globo, adora festa de casamento. Assim, foi bem prazeroso para ela fazer o ensaio fotográfico usando um vestido de noiva para a capa da nova edição da Revista A, publicação assinada por ela.

A Revista A de setembro trás um guia com tudo o que uma noiva precisa saber para que o grande dia do casamento seja perfeito e sem surpresas desagradáveis.

Ana, conhecida por ter casado de noiva algumas vezes (e em algumas ocasiões com o mesmo marido ) ilustra novamente a capa da publicação, mas agora de uma forma bem diferente. Ela se vestiu de noiva segurando um buquê de flores nas mãos. O vestido foi criado especialmente para a apresentadora pela estilista Patrícia Granha.

A peça foi confecionada com rendas francesa, chantili e renascença e tem uma discreta cauda ornamentada com um barrado de renda francesa - tudo em tons off-white com detalhes dourados.

Atriz Bianca Rinaldi assina contrato com a Globo


Bianca Rinaldi, desligada da Record desde o último dia 31 de julho, acaba de acertar o seu ingresso na TV Globo.

Já está confirmada a sua escalação na novela "Em Família", do Manoel Carlos, no papel de uma médica, Silvia, que trabalha num hospital de Goiânia. Bianca entra na 3ª fase.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Richard Casal Catanduvense ganha R$ 10 mil em Concurso Nacional de Jornalismo



O repórter catanduvense Richard Casal foi o grande vencedor do 1º Prêmio ABRAPP de Jornalismo. O concurso foi acirrado, reunindo reportagens de profissionais de imprensa de todo o Brasil.

Ele receberá uma estatueta, um diploma e prêmio em dinheiro de R$ 10.000,00. A premiação será efetuada no dia 9 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina, durante a solenidade de abertura do 34º Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão.

Também participaram economistas e especialistas em planos de previdência, que tiveram seus textos e artigos publicados em veículos de grande circulação.

Foi constituída uma comissão julgadora para analisar a qualidade técnica, veracidade das fontes e criatividade dos textos inscritos.

O 1º Prêmio ABRAPP de Jornalismo é uma iniciativa da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Richard Casal venceu o concurso com a matéria intitulada “Sacerdotes adotam Previdência Complementar para evitar miséria e infortúnios na velhice”, onde relatou o pioneirismo e ousadia de 38 padres da Diocese de Catanduva em criar uma poupança própria para não passarem necessidades após largar a batina.

Dentre muitas atividades profissionais que exerce, atualmente, Richard Casal chefia em Brasília o Departamento de Comunicação da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos (COBAP), umas das maiores entidades da América Latina.

Fonte : Notícias da Manhã

Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha

Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha
Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha

Esta quarta-feira (4) foi um dia muito triste para Giovanna Lancelotti. A atriz postou em seu Instagram uma montagem de fotos com sua cadelinha, Sandy, e contou que a pequena schnauzer faleceu. Triste, Giovanna escreveu uma homenagem à companheira de 13 anos, que ganhou quando tinha apenas sete anos.

“Hoje é, sem duvida nenhuma, um dos dias mais tristes de toda minha vida. Eu sempre soube que um dia isso ia acontecer, mas a gente nunca espera né? Ganhei essa gordinha de aniversario quando fiz 7 aninhos. E hoje, por vontade de Deus, ela virou mais um anjinho no céu . Só quem tem um amor verdadeiro desse sabe o quanto dói perder um bichinho. Meu coração esta partido, doendo muito... Mas esta em paz pois sei que ela descansou. Sandy, meu amor por você não vai ter fim NUNCA! vou te amar até meu ultimo segundo de vida! MUITO obrigada por esses 13 anos de companheirismo e amor mais puro que você me deu. Você sempre vai estar no meu pensamento e no meu coração! Te amo! Pra sempre ! #luto”, escreveu a atriz, emocionada.

Junior Lima é internado com cálculo renal

Junior Lima é internado com cálculo renal

Junior Lima está internado em São Paulo. De acordo com sua assessoria, o cantor está com cálculo renal e precisou ser internado na terça-feira (3), para acompanhamento do caso.

Por enquanto, não há previsão de alta e a agenda da banda de Júnior, Dexterz, não cancelou nenhuma apresentação até o momento.

Nenhuma outra informação foi divulgada, nem mesmo o nome do hospital onde Júnior Lima está internado.

Namorada pede Thammy Miranda em casamento durante programa de TV

Namorada pede Thammy Miranda em casamento durante programa de TV

O amor está no ar! Nesta semana, Thammy Miranda foi a convidada do quadro Rede da Fama, do Programa Eliana, do SBT. Em sua participação, ela disse se curtia ou não as fotos que lhe eram mostradas. E Thammy teve uma bela surpresa.


A produção do programa preparou um vídeo onde sua namorada, Nilceia Oliveira, revelava alguns detalhes sobre Thammy. No final, Nilceia não perdeu tempo e perguntou:

“Thammy, quer casar comigo?”.

Não bastasse, a namorada da artista apareceu no palco da atração e fez o pedido, pessoalmente.

Mas, os telespectadores terão que esperar até o domingo (8), para saber a resposta de Thammy, que interpretou a policial Jô em Salve Jorge, da Globo, e que agora faz parte do cast do SBT. Ela é responsável por reportagens que estarão no programa Famoso Quem?, que estreia no próximo dia 14.

Thammy e Nilceia estão juntas há um ano. Elas estiveram separadas por um curto período e retomaram a relação com força total.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Marcelo Serrado tem a carteira de habilitação apreendida em blitz

Marcelo Serrado tem a carteira de habilitação apreendida em blitz - Ag.News
O jornal O Dia destaca que Marcelo Serrado foi abordado por agentes da Lei Seca, durante operação no Leblon, na Rua Delfim Moreira, na altura da Cedae, na Zona Sul, na noite da última sexta-feira (30).

Ainda de acordo com a publicação, o ator se recusou a realizar o teste de bafômetro e recebeu uma multa no valor de R$ 1.915,30. Além disso, ele teve a carteira nacional de habilitação recolhida e perdeu sete pontos. O carro do ator da Globo foi liberado por um condutor habilitado.

Marcelo Serrado está em cartaz com a peça Rain Man, no Teatro dos Quatros, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio. Até o fim do ano, lançará o filme Super Crô.

Hospital cenográfico de "Amor à Vida" gera questionamentos na Globo


O hospital cenográfico de "Amor à Vida" tem gerado questionamentos na Globo.

Apesar de ter 6.000 metros quadrados, o cenário é pouco explorado na novela de Walcyr Carrasco.
Em geral, só aparecem três salas médicas do complexo construído no Projac, no Rio.

O San Magno levou 70 dias para ficar pronto e chegou atrasar o início das gravações da novela das 21h.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (3).

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pato ganha presentão de aniversário: vai voltar para a Seleção!



Em seu aniversário, Pato recebe a notícia de que vai voltar para a Seleção
Alexandre Pato tem muitos motivos para comemorar nesta segunda-feira (2). Ao fazer 24 anos, o jogador de futebol não poderia ter recebido presente melhor: vai vestir, mais uma vez, a camisa da Seleção Brasileira. Ele divulgou a informação em sua conta no Instagram, acompanhada de uma foto emocionante em que aparece comemorando pelo time com a camisa do Brasil.

“Não podia ter presente melhor! Acabei de receber a notícia de que vou poder mais uma vez vestir a camisa da seleção e representar o nosso país! É um orgulho imenso defender as cores do Brasil. Obrigado a todos que sempre me apoiaram, vou honrar a nossa camisa! Vaai Brasil!! #fe #gratidao #selecaobrasileira #vaicorinthians #brasil”, escreveu ele na legenda da imagem.

O jogador do Corínthians não é convocado para jogar com a camisa amarela desde abril. Ele foi convocado para o lugar de Fred, que teve uma lesão na coxa no último jogo do Santos no Maracanã, onde sofreu uma derrota.

Alexandre irá jogar os amistosos da seleção brasileira contra a Austrália, no próximo sábado (07), no Estádio Nacional de Brasília, no Distrito Federal, e Portugal, três dias depois, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

Ele se apresentará nesta terça-feira (03), no hotel Brasília Palace, e se unirá aos companheiros para os treinamentos.

Selinho de dançarino em B. Marquezine gera rebuliço em redes sociais

Atriz recebe selinho de dançarino durante apresentação realizada noa edição de domingo do Faustão Foto: TV Globo / Reprodução

O selinho que Bruna Marquezine recebeu do dançarino Átila Amaral no Dança dos Famosos exibido no domingo (1º) gerou rebuliço nas redes sociais. Isso porque o gesto, aparentemente parte da coreografia da dupla, foi interpretado por muitos internautas como traição da jovem atriz ao jogador de futebol Neymar dos Santos, com quem namora desde o ano passado.

No Twitter, seguidores da rede social criaram a hashtag #neymarchifrudo e alguns foram virulentos em relação às críticas a Marquezine. "Selinho em outro homem, não! Ou tá comigo ou não tá", escreveu um deles, instigando inclusive a violência pelo ato. Uma garota disse, "quero ver a polêmica que vai dar isso aí", enquanto uma outra afirmou, "acho que o Neymar não vai gostar muito disso".

Se o beijo artístico causou revolta de internautas, Marquezine não pareceu ter ficado muito preocupada com o caso. Tanto que não o comentou nem no Twitter nem em sua página no Facebook.

Morre aos 44 anos ex-boxeador Tommy Morrison, que participou de Rocky V

Tommy Morrison comemora vitória sobre Marcus Rhode em 1996 Foto: Getty Images

O ex-boxeador Tommy Morrison morreu nesta segunda-feira em Omaha, nos Estados Unidos, aos 44 anos, após passar quase um ano internado. A informação foi anunciada por seu agente, Tony Holden, e pela viúva do lutador, Trisha, que não explicaram a causa da morte. O ex-atleta foi campeão dos pesados da Organização Mundial de Boxe (WBO) e participou do filme Rocky V (1990).

A película, protagonizada por Sylvester Stallone, tinha Morrison como Tommy "Machine" Gunn, pupilo do lendário personagem Rocky Balboa. Esta foi a principal produção em que o ex-atleta participou, sendo que o boxeador ainda fez uma ponta no filme Eles Vivem (1988).

Morrison lutou profissionalmente de 1988 a 2008 e tem um cartel de 47 vitórias, sendo elas 44 por nocaute, e apenas três derrotas. Seu auge na carreira como boxeador foi quando derrotou George Foreman em 1993 em disputa pelo cinturão dos pesados da WBO, uma de suas raras vitórias que foram para a decisão dos jurados (no caso, unânime).

Em 1996, Morrison teve sua carreira abreviada após ser diagnosticado com o vírus HIV em um teste realizado pela Comissão de Nevada. Uma contraprova confirmou o resultado, e o boxeador afirmou que deixaria o esporte. Dez anos depois, entretanto, o atleta voltou a realizar testes que decretavam que ele jamais foi infectado com o vírus. O americano chegou a fazer mais duas lutas antes de se aposentar em definitivo.

Trisha Morrison, a viúva do boxeador, afirmou em entrevista à ESPN que o marido lidava com a síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que atacava seu sistema nervoso. Não foi divulgado se esta condição acelerou sua morte.

Record é condenada a pagar R$ 10 mil a mulher que teve cabelos queimados

Detalhe do momento em que tratamento queimou fios Foto: TV Record / Reprodução

A TV Record foi condenada pela 39ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma modelo que teve seus cabelos queimados durante a exibição do programa Hoje em Dia. A emissora paulistana ainda pode pedir recurso da sentença.

N.L.S.A. viu suas madeixas queimadas quando uma profissional as usava para mostrar como se fazer cachos nelas durante o programa matinal, exibido ao vivo. Após a fumaça que queimou os fios, a mulher que fazia o tratamento ainda culpou a garota, perguntando se ela tinha passado algo previamente. "Coloquei só um creme", disse N.L.S.A. "Ah, então foi isso", respondeu a cabeleireira, sem pedido de desculpas, enquanto segurava um cacho inteiro nas mãos, arrancado do couro cabeludo devido ao seu erro.

"É necessário que a autora, por trabalhar como modelo, tenha sua imagem preservada, sendo este um dos principais requisitos da sua profissão", disse na sentença o juiz Gustavo Coube de Carvalho, afirmando que o incidente ocorreu pelo fato de o aparelho ter ficado ligado além do tempo necessário, levando partes do cabelo à queda - e não por um erro de N.L.S.A.

"O pedido de reparação por dano moral deve ser atendido e para tanto fixo o valor de R$ 10 mil, que reputo adequado às circunstâncias subjetivas e objetivas do caso, considerando, de um lado, a reprovabilidade da conduta da ré, e, de outro, as graves consequências do fato para a autora, que depende de sua imagem para trabalhar", resumiu ele.

"Agora quero interpretar um homem", diz Thammy, que estreia reality de covers no SBT

28.ago.2013 - Da esq., Marcello Boffat, Bruna Tang, Thammy Miranda, Diego Ramiro, Lola Melnick e Paulinho Serra no "Famoso Quem" (SBT)

Depois de "causar" como a policial Jô, que se transformava na stripper Lohana na novela "Salve Jorge", Thammy Miranda pretende continuar aceitando desafios na tela da TV. Prestes a estrear como repórter no reality show "Famoso Quem?", que estreia no próximo dia 14, às 22h15, no SBT, aquela que todo mundo conhece como a filha da Gretchen que saiu do armário diz que seu próximo desafio como atriz será interpretar um papel masculino.

"Com a Lohana eu provei que, mesmo tendo trejeitos masculinos, sou capaz de interpretar uma mulher. Agora eu queria muito interpretar um homem. Tem tanto ator que interpreta mulher e travesti nas novelas, por que não eu interpretar um homem?"

Por enquanto, porém, sua rotina está totalmente dedicada ao novo reality, que irá revelar ao Brasil os melhores covers de artistas nacionais e internacionais nas noites de sábado. Thammy será aquela que vai à casa dos selecionados levar a notícia de que eles participarão do programa. "Eu sou a panos quentes do programa. Enquanto os jurados são xingados por reprovarem este ou aquele candidato, eu vou conhecer a história de vida daquela pessoa."



Ela diz que o que mais tem gostado no novo trabalho é acompanhar as histórias de superação. No entanto, procura não comparar seu drama de ter saído do armário e de não ter sido aceita pela mãe no começo.

"Todo mundo tem uma história de superação. Parece que ser homossexual é ser coitadinho", avaliou. "Às vezes ser homossexual é o de menos. Tem tanta gente que passa por coisa muito pior."

O programa

Além de Thammy, estão no elenco o comediante Paulinho Serra (ex-MTV), o produtor, ator e diretor Diego Ramiro e a DJ e cantora Bruna Tang. Além desses três, que integram o time de jurador, os candidatos terão preparação vocal com Marcelo Boffat e corporal com a bailarina Lola Melnick.

Embora seja um programa de imitações, o "Famoso Quem?" só dará oportunidades a quem souber (ou pelo menos tentar) cantar. Não é possível fazer covers de personalidades como Silvio Santos ou Renato Aragão. "Não pode dublar, tem que cantar à capella e pelo menos fazer uma dancinha. A gente procura aqui dois tipos: o muito bom ou o muito ruim. E na banca chegamos a abrir mão de artista que chegava aqui muito pronto. Porque o que o que o programa oferece é a chance da transformação", explica a jurada Bruna Tang.

Dentre os artistas campeões de covers nas eliminatórias do programa, está Raul Seixas e Elvis, seguidos pela funkeira Anitta, Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Lady Gaga, Amy Winehouse e Freddy Mercury.

No entanto, segundo disse o jurado Paulinho Serra, o programa fará uma mistura de gerações no palco, apresentando também números de imitações de artistas da velha guarda, como Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto, entre outros.

"O programa vai ter muita gente que não tem o menor talento pra nada. Então, entram uns caras que se dizem covers oficiais e eu pergunto: 'quem disse que você sabia cantar?' Aí o cara responde que foi o amigo dele. Aí eu digo: 'desculpa, mas esse cara não é seu amigo'", conta o preparado vocal Marcelo Boffat, que explica que todos tentar fazer as críticas aos convidados de forma construtiva.

Mesmo assim, há muito espaço para riso. "Não existe 'trollagem', mas claro que a gente dá muita risada de algumas pessoas. É o que eu sempre digo: se minha amiga cair no meio da rua, é óbvio que eu vou ajudá-la, depois de rir bastante, claro", brinca a preparadora corporal Lola Melnick.

O melhor de cada semana do "Famoso Quem?" recebe um prêmio de R$ 5 mil, além de uma vaga na final. Ao final da temporada, todos competem entre si para ganhar um carro zero km.


"Tive dúvidas se eu era gay ou não", conta André Gonçalves

O ator André Gonçalves

O ator André Gonçalves contou que teve dúvidas sobre sua opção sexual durante a adolescência. O momento coincidiu com o período em que interpretou o homossexual Sandrinho, na novela "A Próxima Vítima".

"Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado", afirmou o ator em entrevista ao canal Viva.

Pai de três filhos, Manuela, Pedro Arthur e Valentina, André contou que caso um deles fosse gay, ele comemoraria. "Daria uma festa. Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado".

Atualmente noivo, o ator deve se casar em breve. André se intitulou como um eterno apaixonado. "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso".

Escrita por Silvio de Abreu, "A Próxima Vítima" reestreia no canal Viva dia 9 de setembro.

Vesgo do Pânico e Victor Fasano se reencontram, após tapão

Vesgo do Pânico e Victor Fasano se reencontram, após tapão - Reprodução

Desde 2004 os dois não se confrontavam novamente. Vesgo (Rodrigo Scarpa) levou um tapa de Victor Fasano, na ocasião, quando o ator não gostou de ser abordado com uma citação maldosa. De lá para cá, o caso foi até parar na Justiça e os dois não haviam se encontrado mais. No programa Pânico na Band, exibido na noite de domingo (1), eis que os dois se encontraram novamente.

Victor estava na rua, quando Vesgo foi atrás dele, que entarva em seu carro. Ao vê-lo, o ator saiu o carro como um furacão, o que fez com que o repórter recuasse, visivelmente com medo de ser agredido de novo. Porém, o ator estendeu a mão para cumprimentar o humorista. Vesgo, então, disse que ficou chateado por ele tê-lo citado no programa CQC, da Band. Na semana passada, um repórter do CQC perguntou a Vitor se ele se arrependia por ter dado um tapa no Vesgo e ele respondeu: “Não, foi bem dado... Ninguém põe o microfone na sua boca, sem perguntar se você quer falar.”

Diante do questionamento de Vesgo sobre sua citação no CQC, Vitor disse: “Você lembra do que você fez?” Vesgo respondeu que não e o ator devolveu: “Você foi indelicado”.

Por fim, Victor se dirigiu ao carro para ir embora, quando o humorista o convocou o bonitão para uma luta no octógono e ouviu a seguinte resposta: “Se estabelecer um valor, a gente vai...”

Entenda o caso

Em 2004, o repórter vesgo do programa Pânico na TV, Rodrigo Scarpa, cujo programa na ocasião ainda estava na RedeTV!, se deu mal na pré-estreia da peça A Primeira Noite de Um Homem, no Shopping da Gávea, Rio. Ele levou um tapa de Vítor Fasano quando falou a seguinte frase: Victor, “faz anos” que não te vejo e, em seguida, colocado o microfone na boca do ator.

Victor Fasano ficou muito nervoso com a brincadeira e depois da agressão, começou a gritar dentro do teatro: “Cai fora, seu chato! Sai daqui!”

O repórter registrou queixa na policia contra o ator e fez exame de corpo de delito logo depois do episódio.

Veja o vídeo do tapa!

Veja o vídeo do reencontro!


Murilo Benício prestigia Mostra de Teatro organizada pela namorada Débora Falabella

Murilo Benício prestigia Mostra de Teatro organizada pela namorada Débora Falabella - Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Rio News

Aconteceu no final da tarde deste domingo (01) o início da Mostra de Repertório de Teatro, idealizada pelo Grupo 3 de Teatro, que trouxe para a cena o espetáculo O Amor e Outros Estranhos Rumores no Teatro Sérgio Cardoso, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

O Grupo 3, organizador da Mostra é formado por Débora Falabella (que interpretou a protagonista Nina na novela Avenida Brasil da TV Globo), além dos atores Rodolfo Vaz, Maurício Ramos e Priscila Borges.

Vários famosos foram prestigiar o primeiro dia da Mostra, entre eles claro, o namorado de Débora Falabella, o ator Murilo Benício.

Também na plateia, a apresentadora e jornalista Marília Gabriela; a restaurantrice Mary Nigri; o ator Marcelo Schmidt (que interpreta Valentin na novela "Amor à Vida" da Globo - irmão de Maria Maya, a sequestradora Alejandra); a atriz Gabriela Alves (filha da atriz e cantora Tânia Alves); o ator Eduardo Semerjian; a Ministra da Cultura Marta Suplicy com o marido, entre outros.

Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia

Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia
Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia
Amor à Vida: Paloma é espancada na cadeia - Amor à Vida / TV Globo

A situação está mesmo dramática para Paloma (Poalla Oliveira) em Amor à Vida. Depois de cair em uma armação de Alejandra (Maria Maya) e ser presa por porte droga ao desembarcar no Brasil, a médica passará por maus bocados na prisão.

Ploma começa a ser vista pelas outras detentas como uma 'patricinha' metida à besta e mimada, e as presas não vão poupar a mocinha de mais sofrimento.

A médica se oferece como voluntária para fazer faxina na cadeia, quando os superiores recrutam algumas presas para o serviço. Só que no meio da faxina a situação fica feia e uma das detentas começa a elogiar Paloma e dizer o quanto a médica é bonita. Paloma tenta responder tudo com educação, para não se meter em confusão, mas não adianta nada.

A presa empurra Paloma na parede e tenta abusar da médica com carícias ousadas. A mocinha tenta se esqueivar de todas as formas possíveis e começa a gritar e se debater. A detenta então se irrita com a situação e parte para cima da Paloma com tudo, dando uma grande surra na médica, que fica bastante machucada e vai parar na enfermaria do presídio.

“Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo”, diz a enfermeira que cuida dos ferimentos de Paloma.

A cena em que Paloma apanha da cadeia está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

SBT diminui duração do ‘Programa do Ratinho’ e coloca série no lugar

Ratinho
Os ajustes na grade de programação seguem no SBT. Depois de ampliar duração do “Programa do Ratinho” às quartas-feiras com o fim do “Casos de Família”, a emissora resolveu reduzir novamente o tempo da atração, que voltará a ter uma hora. O mesmo se aplicará às segundas-feiras. No lugar do programa de auditório será exibida a série “Sobrenatural”, às 23h, em ambos os dias.

Cigarros voltam a aparecer em novelas e seriados da Rede Globo , não gosto de criticar , mas isso merece crítica

 Ninho (Juliano Cazarré) de amor à vida
Guilhermina Guinle, em guerras dos sexos
No capítulo de "Guerra dos Sexos" a personagem Milena, da Guilhermina Guinle, apareceu com cigarro na mão. Com ele aceso, a moça traga o material e, em seguida, solta a fumaça na maior naturalidade. Não pode. Na novela, a personagem fez a linha desequilibrada, nervosa e angustiada. Para tanto, a direção ou sabe-se lá quem, decidiu investir nesse tipo de enriquecimento de cena.
No mesmo dia, em "Tapas e Beijos", Jorge (Fábio Assunção), no meio das velhas discussões com Sueli (Andreia Beltrão) no elevador, tira um cigarro do bolso e também acende. A cena trazendo cigarro como protagonista voltou a se repetir em "Gabriela", com o personagem de Henri Castelli com seu Rômulo, em um quarto de hotel.
Não faz muito tempo, Betty Faria deu as caras com o cigarro entre os dedos em "Avenida Brasil", das nove. Ainda que apagado, a personagem nem de longe passou bom exemplo ao público, já que estava acompanhada de Paloma (Bruna Griphao), que interpreta uma adolescente na trama de João Emanuel Carneiro.
As passagens com cigarro nas novelas não podem. Com exceção, as que representam biografia. Nas demais, é de "bom tom" utilizar outros recursos nas temáticas. Novela, em especial as da Globo, é um canhão (ou seja, tem um grande poder com a audiência). Por isso, evitar é o recomendável, uma vez que criança tende a imitar o que vê.
Vale lembrar que a indústria de tabaco está proibida de aparecer nas telinhas há algum tempo. Perceberam que é de bom senso manter o objeto longe da dramaturgia desde a década de 90. E, por mais que a classificação indicativa esteja atenta para frear alguns conteúdos, a emissora bem que podia não facilitar com certas coisas.

domingo, 1 de setembro de 2013

Biografia revela que Neymar quase morreu aos 4 meses em acidente

Biografia revela que Neymar quase morreu aos 4 meses em acidente  - AgNews

Neymar Jr. só tem 21 anos, mas não faltam histórias para contar sobre a vida do novo craque do Barcelona. A biografia Neymar, Conversa Entre Pai e Filho, que acaba de ser lançada, traz histórias de superação do craque, que aos 4 meses quase morreu num acidente de carro.

“Em junho de 1992, saímos de Mogi das Cruzes rumo à Baixada Santista para visitar parentes... O Juninho tinha quatro meses. Eu estava com a Nadine na frente e o nosso filho ficou deitadinho no bebê conforto, no banco de trás... Um carro veio em minha direção. Joguei o meu para o acostamento... O veículo atingiu a gente em cheio, de lado, e entrou na minha porta. A minha perna esquerda foi parar em cima da outra. Pbis. Bacia. Tudo desencaixou no meu corpo. Fiquei desesperado e comecei a falar para a minha mulher: Estou morrendo. Pior que o medo e a dor só a sensação que veio em seguida: onde estava Juninho? Eu e a minha esposa não conseguíamos achar o Neymar Jr.... Não estava na frente, no banco de trás. Pensei que a força da batida tivesse o projetado para fora do carro... Eu me arrepio só de lembrar... Mas quem acredita em Deus, crê em tudo! As pessoas que vieram nos ajudar conseguiram encontrar o Juninho debaixo do banco do carro... Quando retiraram, meu filho estava todo ensanguentado. Rapidamente o levaram para o hospital. Só fui revê-lo mais tarde. Ele e minha esposa. O meu filho já estava todo limpinho. Somente com uma proteção na testa. Aquele sangue todo era de um corte pequeno feito na cabeça por um pedaço de vidro...”

Outra curiosidade revelada no livro, relata que assim que nasceu, o pai de Neymar ia batizar o filho de Mateus, como queria a mãe, Nadine. Ele ficou uma semana sem nome, até que, por decisão do pai, ganhou o nome de Neymar Jr.

Em outro trecho, o jogador do Barça fala sobre a felicidade em ser pai do pequeno Davi.

“O Davi é a minha alegria, a minha felicidade. Eu sou um pai babão, né? Gosto sempre de estar perto brincando com ele. Curto vê-lo crescendo. Ensino e aprendo muito com ele. Faço de tudo pelo meu filho. Troco até fralda.Quando eu soube que seria pai, aos dezenove anos, confesso que não sabia o que fazer. Muitos homens ficam assim. Para mim foi muito difícil, com tanta coisa acontecendo ao meu redor. Tinha medo da responsabilidade... Chorei muito de medo no começo”.

Bruna Linzmeyer sobre viver autista em novela: 'É muito difícil se olhar na TV'


Bruna Linzmeyer, de 20 anos, diz que não se incomoda em aparecer sem maquiagem na TV para viver a personagem Linda, em Amor à Vida. Em entrevista para o jornal O Globo, deste domingo (01), ela falou como é viver a menina autista da trama.

“Em Gabriela, usava muita maquiagem e essa era a minha maior dificuldade. Eu sempre tinha que aparecer com o rosto bem carregado. Agora, está sendo fabuloso. Não acho estranho, acredito que até ajuda, pois Linda tem como característica a falta de vaidade”, contou a atriz.

Ela ainda conta que está ansiosa para a evolução da personagem e se preocupa o resultado de seu trabalho: “É muito difícil se olhar na TV. Sou muito crítica e fico me perguntando se estou no caminho certo, se as pessoas autistas estão se reconhecendo na Linda. É uma responsabilidade muito grande, mas confio nas pessoas com quem trabalho. Elas me ajudam demais”.

Em "Amor à Vida", Valdirene briga com enfermeiras por causa de Carlito

Em "Amor à Vida", Carlito dá fora em Valdirene e começa a namorar enfermeira

Em "Amor à Vida", depois de ser abandonada, grávida, no altar pelo milionário Ignácio (Carlos Machado), e levar um fora de Carlito (Anderson Di Rizzi), Valdirene (Tatá Werneck) vai se envolver em uma briga com enfermeiras do hospital San Magno por causa do Palhacinho. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

Magoado, já que foi abandonado e traído pela jovem várias vezes, Carlito engata um namoro com Raquel (Carol Rainato).

Com ciúme do antigo affair, Valdirene o procura no bar frequentado pelos médicos e arma confusão com as enfermeiras Raquel e Inaiá (Raquel Villar).

Ao avistar o Palhaço com a turma do hospital, Valdirene dispara: "Vocês tudo tão bem? Bebidinha tá boa, papinho tá gostoso?". Ivan (Adriano Toloza) quer saber o que ela está fazendo ali. "Não, eu num estou dando sopa. Eu vim falar com esse senhor Palhaço, que é pai do Palhacinho que estou carregando na barriga", diz a periguete.

Carlito afirma que está ocupado e Raquel provoca a filha da ex-chacrete. "É isso mesmo, ele tá muito ocupado. E nesta mesa nem tem lugar pra você sentar", afirma. "Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe pra pai. Você num pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia", dispara Valdirene.

Raquel diz para a periguete se tocar, garantindo que Carlito não está mais a fim dela. O DJ concorda e Valdirene quer saber se ele acha a nova namorada  mais delícia que ela. "Delícia, larga do meu pé. Que culpa que eu tenho se você teve engravidando?", indaga. "Você num pode me tratar assim, Palhaço, eu tava noiva e você insistia nas despedida de solteira", rebate.


A enfermeira se cansa da conversa e explode: "Dá o fora, garota! Você não sacou que ele não quer nada com você?". Depois de ouvir Valdirene mandar a amiga ficar na dela, Inaiá toma as dores da colega e avisa: "Se brigar com a minha amiga, vai se ver comigo".

Sem medo, a periguete garante que bate nas duas."Eu dou conta de você sozinha, periguete", afirma Raquel. "Periguete é você, que fica se jogando pra cima do meu Palhaço, pai do meu Palhacinho! Sai fora, desbotada! Que eu tenho mais coisa pra falar com o Palhaço. Desinfeta logo, anda!", rebate.

Empurrada por Raquel, Valdirene é tomada pelo ódio. "Num me empurra que eu viro bicho", grita. "Você acha que eu tenho medo de nanica?", provoca a enfermeira. As duas saem no tapa e Inaiá se mete na briga puxando o cabelo de Valdirene.

Vivian (Ângela Dip), a gerente do bar, separa as três. "Pára! Vocês duas são enfermeiras do hospital. Deviam se dar ao respeito.  Eu não devia ter deixado você entrar, periguete!", diz. Convencido, Carlito dispara: "Perdoa aí, dona, é que eu sô muito gostoso, as mina pira e briga por eu".

A gerente afirma que deveria colocá-lo para fora do estabelecimento, mas como ele está com os amigos dela do hospital, vai deixá-lo ficar. O mesmo não acontece com Valdirene. "Vai embora, agora!", diz a responsável pelo bar. Chateada, a filha da ex-chacrete indaga Carlito: "Você vai dexar eu voltar sozinha pra casa, Palhaço?". "Vai pela sombra. Você já me botô muito chifre, agora tá na minha hora de tá aproveitando", responde o DJ.

Vivian, então, leva Valdirene à porta e oferece dinheiro para ela pegar um ônibus. "Eu tenho cara de mindinga?", diz, atravessada. "Agora vai! Acabou a confusão. E se você quer saber, aquele sujeito nem vale tanto à pena. Arruma outro", aconselha a gerente do bar. Triste, Valdirene afirma que está "esperando o Palhacinho dele". "Quando nascer, dá pra um circo!", dispara Vivian.

"Amor à Vida" esconde personagem da Cristina Mutarelli

Priscila Khoury (Cristina Mutarelli) é a irmã de César em "Amor à Vida"

Veja, só como mais um exemplo, o caso da Cristina Mutarelli em "Amor à Vida".

Um nome importante da nossa dramaturgia, colocada como figurante de luxo, irmã do Fagundes, na novela. A maioria não deve saber que o nome da personagem é Priscila.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...