sábado, 31 de agosto de 2013

Sangue Bom - Malu e Maurício podem terminar a novela juntos

Malu-Mauricio-Sangue Bom
Decepcionada após ficar sabendo que Bento (Marco Pigossi) é seu irmão, Malu (Fernanda Vasconcellos) não encontra outra solução a não ser tentar esquecer o sentimento que sente por ele na novela "Sangue Bom".

Como o plano de Amora (Sophie Charlotte) foi um sucesso, Amarila acabou ficando sozinha novamente. Mas pelo que tudo indica, a mocinha não ficará sozinha por muito tempo. Vincent Villari (autor da novela) fez uma grande revelação. Maurício (Jayme Matarazzo), que também está solteiro, começa novamente a se aproximar da amiga. E a "ligação" existente entre eles pode cabar evoluindo para algo mais sério:

"Isso poderá evoluir para um romance futuramente, mas não será fácil para Malu transformar a paixão que sente por Bento em um afeto fraternal" - diz o autor.

Sendo assim, Bento poderia acabar a novela ficando com Amora.

Flor do Caribe - Fred faz participação especial como namorado de Cristal

fred-fluminense-novela

Desde o momento em que Cristal (Moro Anghlieri) assumiu o seu namoro com um jogador de futebol, todos na Vila dos Ventos ficaram querendo descobrir qual seria o nome do rapaz. Mas na reta final da novela "Flor do Caribe", a cantora finalmente irá revelar o seu novo amor.

Após ficar boa parte do folhetim apaixonada por Cassiano (Henri Castelli), a caribenha conseguiu descolar um novo pretendente. Nas cenas que prometem ir ao ar no dia 03/09, Cristal chegará na cidade acompanhada do badalado jogador do Fluminense, Fred.

O jogador topou fazer uma participação especial na novela, com direito até de beijo técnico da atriz. Fred adorou ser convidado e revelou aos amigos que está bastante nervoso com a sua estreia como ator.

Ex-Rebelde Sophia Abrahão entra no elenco de “Amor à Vida”

Sophia Abrahão-novela-amor a vida

A "ex-Rebelde" Sophia Abrahão  estava sendo cogitada para retornar a rede Globo, emissora que a revelou. E a namorada de Fiuk acabou sendo confirmada para voltar à sua antiga casa.

Sophia irá reforçar o elenco da novela “Amor à Vida”, encarnando uma personagem que formará um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Thales irá ficar obcecado pela garota, deixando Leila bastante revoltada. Para viver a personagem, Sophia ficará com os cabelos ruivo, bem parecido com o utilizado por Marina Ruy Barbosa. Pelo visto esta será a segunda ruiva na vida de Thales.

Mesmo não havendo ainda as gravações das suas cenas, Sophia já está com o roteiro em mãos. O nome de sua personagem não foi divulgado ainda. A atriz está retornando nas telinhas quase um ano após o término de “Rebelde”, da Record, e alguns meses após ter sido demitida pela emissora por ter recusado um papel na próxima novela da emissora “Pecado Mortal”.

Amor à Vida - Félix irá sofrer com doença grave

Felix-novela-Amor a Vida

Após ter aprontado de tudo, é normal que Félix (Mateus Solano) mereça um bom castigo. E o melhor de tudo é que isso pode acontecer bem antes do término da novela "Amor à Vida".

A sinopse inicial do folhetim da Globo indica que o vilão acabará descobrindo que possui uma doença bastante grave. Ainda não dá para saber do que se trata, mas pelo que tudo indica, os sintomas iniciais começarão a surgir logo em breve. Durante mais uma confusão da família Khoury, Pilar (Susana Vieira) irá fazer mais uma grande revelação. Constrangido, Félix irá desabar no chão, inconsciente.

Passado o ataque inicial, Félix será internado no Hospital San Magno e o estado de saúde dele irá piorar a cada dia que passa. O autor da novela, Walcyr Carrasco, pretende deixar o vilão à beira da morte.

Quanto ao segredo que será revelado, deve ser algo sobre à verdadeira origem de Félix. Existem alguns rumores de que ele não é filho legítimo de César com Pilar, e sim da ex-Chacrete Márcia (Elizabeth Savalla). Agora resta aguardar para saber toda a verdade.

Amor à Vida - Alejandra morre após desembarcar no Brasil

alejandra-novela-amor-a-vida

A partir do dia 14/09, começam ir ao ar as cenas na novela "Amor à Vida" em que Alejandra embarca com destino para o Brasil e, quando ela chegar no aeroporto de Guarulhos, um dos saquinhos de droga que foi forçada a engolir rompe no seu estômago.

Alejandra sofrerá uma convulsão no San Magno. Depois, ela irá explicar para Lutero (Ary Fontoura) todo o ocorrido.

“A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado”.

Alejandra passará por uma lavagem estomacal, para tentar eliminar a droga espalhada no seu organismo. Ela se redimirá, dizendo que necessita fazer um depoimento gravado na frente de um advogado. Rapidamente Lutero pedirá para chamar Rafael.

Na filmagem, a vilã assume o crime e revela que Paloma (Paolla Oliveira) foi injustiçada com a acusação de tráfico. Mas ela irá guardar o segredo em relação a Félix (Mateus Solano), não revelando que ele participou do plano do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).

O advogado irá questionar como ela conseguiu as drogas e a moça dirá que é traficante. Ele ainda pergunta se forçada por alguém a fazer isso. Alejandra irá isentar Félix.

“No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar”.

Eron encerrará o depoimento, sendo que todas as provas não são consideradas suficientes para encerrar o processo contra Paloma. Mais tarde, Alejandra conseguirá resistir e acabará morrendo.

Pau quebra em boate, após Justin Bieber ser agredido

Pau quebra em boate, após Justin Bieber ser agredido -

Xiii...!!! Justin Bieber virou mesmo sinônimo de encrenca! O cara não passa impune por onde quer que vá. Desta vez, o pau quebrou em uma boate, em Toronto,  no Canadá, onde o bad boy foi curtir uma balada.

Segundo o site TMZ, que divulgou as fotos do barraco, Justin Bieber foi de madrugada em duas boates em Toronto com amigos e,  em uma delas, o cantor foi atacado e jogado ao chão por um dos presentes no local, causando tumulto no local.  Contudo, ninguém – inclusive Bieber – foi ferido.

Em "Amor à Vida", Paloma diz que César é "baixo" ao descobrir traição

Paloma vai discutir com César ao saber que pai terá filho com amante

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) comprará briga com o pai, César (Antonio Fagundes), após descobrir que ele tem uma amante e que se separará de Pilar (Susana Vieira). A informação foi divulgada na coluna de Patrícia Kogut, no jornal "O Globo".

A médica não perdoará a traição do pai e ficará ainda mais revoltada ao saber da gravidez de Aline (Vanessa Giácomo). A pediatra chamará o presidente do San Magno de "baixo" e dirá que ele fez "um papel deplorável".

A confusão começará no quarto do casal, quando o médico anuncia a separação: "Aceite a realidade, Pilar. Eu vou ter um filho com a Aline. E vou me casar com ela", diz de maneira fria.

Na sala, os dois encontrarão a família reunida, atraída pela gritaria. Depois de questionar o motivo da briga, Paloma e Félix (Mateus Solano) ficarão surpresos ao saber que ganharão um irmão.

"Ouçam vocês dois, Félix e Paloma. Ontem eu descobri que o seu pai tinha uma amante. Fiz um escândalo. Pedi a separação. Mas ele não podia deixar assim. Ele me pediu perdão. E, eu idiota, perdoei. Pior: fui para a cama com ele, e ele me usou como uma prostituta. Agora ele voltou só para me dizer que vai embora. Eu quero que você vá para o inferno, César!", diz Pilar.

 Revoltada, Paloma correrá atrás do pai, que vai embora depois do discurso da ex-mulher.

"Que papel deplorável você está fazendo! Como você pode ser tão baixo?", diz a filha

"Eu não admito que você fale comigo nesse tom!", responde o médico.

"Pai, eu respeitaria a sua decisão se você tivesse resolvido se separar e comunicasse à mamãe de uma forma civilizada. Mas que história é essa de ser pego em flagrante, pedir perdão, depois chegar em casa exigindo a separação? Você está se comportando como um adolescente", continua Paloma.

César ficará ainda mais irritado e explicará que decidiu mudar de vida porque não suporta mais olhar a cara de Félix. Ele também atacará Paloma e dirá que a filha o envergonhou ao ser presa com drogas depois de ir "atrás de gente que não presta". Para completar, ele anunciará que não entrará na igreja no dia de seu casamento da médica. Paloma encerrará a conversa dizendo desejar que o pai "não quebre a cara".

César Menotti quer superar a vergonha de tirar a camisa com o "Medida Certa"


.

César Menotti tem um desafio de peso pela frente com uma dupla diferente da formada ao lado de seu irmão, Fabiano.

Não se trata de um projeto sertanejo,nem de uma maratona de shows, ainda que seja igualmente desgastante.

O cantor participa do quadro "Medida Certa - A competição", que estreia neste domingo (1º) no "Fantástico", e faz dupla com a cantora paraense Gaby Amarantos.

Juntos, os dois pesam 215 quilos e vão competir com Preta Gil e Fábio Porchat para ver quem consegue baixar os números na balança e melhorar a saúde seguindo as instruções do preparador físico Márcio Atalla.

"Senti a necessidade de mudar essa vida sedentária e alimentação ruim que estava levando. Tenho a questão da obesidade mais aparente. Isso só traz malefícios, como pressão alta.
Eu ia para os shows me arrastando", conta César Menotti.

O cantor diz que quer ser um "gordinho saudável" e quer influenciar o irmão a entrar no mesmo regime.

Apesar de não ter ainda uma meta de perda de peso, César já tem em mente qual momento embaraçoso, para quem está acima do peso, quer deixar para trás.

"Para um gordo, tirar a camisa é muito constrangedor", afirmar.

Após desistência de Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes será par de Bruna Marquezine



Marcos Palmeira, 50, não fará parte do elenco da próxima novela das 21h.

Segundo o jornal "Extra", o ator disse estar cansado e que pediu um tempo. Ele trabalhou em "Cheias de charme" e logo na sequência em "O canto da Sereia e "Saramandaia".

"Em família" seria a primeira vez que atuaria em uma novela escrita por Manoel Carlos.

"Ele está emendando muitos trabalhos, quer dar uma parada. Não é contratado, faz por obra certa. Uma pena. Gostaria muito que ele fizesse. Seria o nosso primeiro encontro de trabalho. Ele nunca fez uma novela minha. Fica para a próxima", disse Manoel Carlos ao periódico.

O ator Gabriel Braga Nunes, 41, foi escalado para substituí-lo. Ele será Laerte e vai se envolver com mãe e filha interpretadas por Julia Lemmertz, 50, e Bruna Marquezine, 18.

Seguranças de Gisele Bündchen são processados por ataque a fotógrafos



Três ex-seguranças da modelo Gisele Bündchen e do astro de futebol americano Tom Brady serão julgados por "tentativa de homicídio" de dois fotógrafos, um deles da agência de notícias France Presse (AFP), informou um tribunal da Costa Rica.

O Tribunal de Puntarenas convocou "para a celebração do debate oral e público (...) em 23 de setembro", na causa por "tentativa de homicídio contra Yuri Cortez e Carlos Avilés", segundo uma cópia da resolução entregue à AFP.

O ataque com armas de fogo contra Cortez, fotógrafo da AFP, e seu colega Carlos Avilés, de um jornal local, foi cometido em 4 de abril de 2009 perto da casa da modelo brasileira, no balneário de Santa Teresa de Cóbano, durante uma festa de casamento.

O trio de seguranças --dois costa-riquenhos e um colombiano-- prendeu os dois fotógrafos na rua e os obrigou a ir até as imediações da casa de Gisele.

Lá, chegaram dois estrangeiros. Um deles disse ser o americano Tom Brady, marido da modelo. Eles exigiram a entrega das câmeras, o que foi negado pelos fotógrafos. Quando os jornalistas voltavam para o carro, um dos seguranças atirou no veículo. A bala passou entre os dois fotógrafos, perdeu força, passou pelo para-brisas e caiu dentro do carro, segundo a denúncia.

"Esperamos uma condenação. Contamos com provas suficientes para sustentar o fato no tribunal", disse o advogado dos denunciantes, Víctor Herrera.

Os acusados são os costa-riquenhos Alejandro Valverde, que se identificou como o chefe de segurança nesse dia, e Miguel Solís, assim como o colombiano Alexander Barahona, apontado por Cortez como o autor do disparo.

A vida dos jornalistas "correu perigo nesse momento, e eles querem, logicamente, que se faça justiça", ressaltou Herrera.

O advogado lembrou que, em uma audiência anterior há quase três anos, os seguranças "insultaram" os demandantes ao oferecer U$ 200 para encerrar o caso.

"Estou feliz que, depois de mais de quatro anos de espera, a Justiça costa-riquenha leve o caso a julgamento. Eles tentaram me matar, e acho que temos elementos suficientes para provar isso", disse Cortez, de nacionalidade salvadorenha e que hoje trabalha como fotógrafo da AFP no México.

O tribunal agendou nove horas de audiência para ouvir as partes e as testemunhas, no dia 23 de setembro.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em "Amor à Vida", Félix expulsa César de casa e ameaça bater no pai

Em "Amor à Vida", Félix expulsa César de casa e ameaça bater no pai

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) se vingará de César (Antonio Fagundes) e expulsará o pai de casa. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

Depois de descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) está esperando um filho seu, César abandonará Pillar (Susana Vieira). Revoltado por todas humilhações, Félix não deixará o médico pegar seus pertences e ameaçará bater no pai.

"Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", diz Félix.

"Eu já disse, você não me expulsa do que é meu. Eu vou entrar, saia da minha frente. Eu ainda sou homem suficiente pra te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado", grita César. "Não encosta em mim. Você não só me demitiu, como também me expulsou de casa. Whatever, papi soberano, agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar desta casa", diz Félix, ameaçando bater no médico.

"Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?".

Maciel (Kiko Pissolato) intervém e avisa que Pilar (Susana Vieira) não está em casa. O médico resolve ir embora.

Dado Dolabella tem carro e habilitação apreendidos na Lei seca

Dado Dolabella tem carro e habilitação apreendidos na Lei seca - Ag.News

Parado numa blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de quinta-feira (29), com sua caminhonete pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Dado Dolabella foi pego pela fiscalização da Lei Seca.

O ator recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação e o carro apreendidos.

Ao perceber que estava sendo fotografado, Dado Dolabella correu em direção ao paparazzo e pediu para que as fotos regstradas pelo jorna Extra fossem apagadas.

“Não preciso de mais coisas negativas”, alegou o ator ao fotógrafo, que registrou as imagens publicadas no jornal Extra.

Reincidente

Essa, porém, não é a primeira vez que Dado tem problemas com blitz no trânsito. Em setembro de 2010, ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro numa blitz na Gávea, na Zona Sul, e teve a carteira de habilitação apreendida.  O ator, então, recebeu uma multa de R$ 957 pela recusa e, para reaver a carta entrou com recurso no Detran. Na época, o ator não levava a documentação do veículo, uma caminhonete Dodge Ram 2.500. E, por circular sem o certificado, levou uma multa de R$ 53,20.

Kelly Key mostra o corpão a bordo de um biquíni branco

Kelly Key mostra o corpão a bordo de um biquíni branco

Kelly Key aproveitou esta sexta-feira (30) para cuidar do corpão. A ex-BBB exibiu a barriga sequinha e o corpo em boa forma em um biquíni branco enquanto malhava com dois pesos vermelhos. Na última foto, ela aparece bebendo uma garrafa de um litro de água para se hidratar.

"Dedicação total! Peso leve, mas no final, não consigo levantar um copo. Falta muito, eu sei, mas temos que começar um dia! E vocês serão testemunhas do meu progresso", escreveu ela na legenda da imagem.

Robin Thicke é pego apalpando bumbum de socialite

 Enganado pelo espelho, Robin Thicke é pego apalpando bumbum de socialite

Robin Thicke, a nova sensação da música americana, aparentemente não vai sair dos tabloides por um bom tempo. Depois da apresentação polêmica com Miley Cyrus no 30º MTV Video Music Awards, no domingo (25), em que ele cantou sua música de sucesso, “Blurred Lines”, o cantor se envolveu em outra situação um tanto embaraçosa.

Logo depois da premiação em Nova York, o cantor foi para a pós-festa, e posou com a socialite para uma foto. O que ele não notou é que havia um espelho atrás dele, que captou uma cena que ele, com certeza, não gostaria que sua esposa, Paula Patton, visse: ao tirar a foto, ele colocou a mão no bumbum da loira, de uma forma bem indiscreta.

Para completar, a foto foi compartilhada no Twitter e enviada diretamente para Paula.

"Olhe para a garota do reflexo", enviou a internauta Jen Leadley nesta segunda-feira (26), na rede social. Patton até agora não se manifestou sobre a imagem.

Já no fim da gravidez, Guilhermina Guinle almoça com o marido no Leblon

Já no fim da gravidez, Guilhermina Guinle almoça com o marido no Leblon
Já no fim da gravidez, Guilhermina Guinle almoça com o marido no Leblon

Com um barrigão de final de gravidez, Guilhermina Guinle almoçou com o marido, Leonardo Antonelli, na tarde desta sexta-feira (30). O casal foi clicado no badalado restaurante Celeiro, no Leblon, um dos preferidos dos famosos na zona sul do Rio de Janeiro.

Guilhermina já está na reta final da gravidez de sua primeira filha, que vai se chamar Mina, e escolheu um look bem casual para a ocasião, de sapato baixinho, legging e blusa soltinha.

Depois de pagarem a conta a atriz e o marido sairam à pé, caminhando pelas ruas do charmoso bairro carioca. Com os cabelos mais longos, graças a uma mega hair, a atriz estava toda sorridente enquanto andava abraçadinha com o marido.

O último trabalho de Guilhermina da telinha foi como a desajustada Manuela, no remake de Guerra dos Sexos, da Globo.

Regina Duarte e Barbara Paz vivem relação lésbica em filme

Regina Duarte e Barbara Paz vivem relação lésbica em filme - Reprodução

Em Gata Velha Ainda Mia Regina Duarte e Bárbara Paz protagonizam um relacionamento lésbico.

No longa, dirigido por Rafael Primot, Bárbara, que atualmente está na novela Amor à Vida, da Globo, é uma jornalista obcecada por uma escritora que não publica livros há muitos anos e que é interpretada por Regina.

O longa, filmado em 2012 de forma independente, atualmente busca uma distribuidora para entrar em cartaz nos cinemas.Trata-se de uma co-produção da Piloto, Canal Brasil e Enkapothado Filmes.

No Facebook de Gata Velha Ainda Mia, foi postado o trailer do filme e o seguinte texto pedindo patrocínio:

“Este filme foi produzido de maneira TOTALMENTE independente e sem incentivos fiscais até o momento. Então quem puder e quiser nos ajudar, pode começar COMPARTILHANDO NOSSO TRAILER. Assistam e compartilhem, somos todos parte disto”.

A História

Gloria Polk é uma escritora decadente e amarga que resolve abrir sua casa e dar uma entrevista à Carol, uma jornalista que mora em seu prédio para falar de sua volta à literatura após um longo jejum. A trama de Gata Velha Ainda Mia é sobre mulheres, as dificuldades de se relacionar, de envelhecer e ainda sobre o enlouquecedor processo de criação dos escritores.

Assista o trailer:

Analice Nicolau sofre acidente de carro indo para o SBT

Analice Nicolau sofre acidente de carro indo para o SBT - Divulgação/SBT
Tudo não passou de um susto!  Na terça-feira (27), Analice Nicolau sofreu um pequeno acidente de carro na rodovia Anhanguera, chegando ao SBT, que fica em Osasco, na Grande São Paulo, segundo a coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.

A jornalista, porém, teve apenas ferimentos na testa e na coluna cervical.  Ainda segundo o colunista, ela está bem e na quinta-feira (29) já voltou a trabalhar.

Filho de Jennifer Lopez quebra o braço

Filho de Jennifer Lopez quebra o braço - Getty Images
O filho de Jennifer Lopez com Marc Anthony, Max, de cinco anos, apareceu esta semana com o braço direito engessado, ao lado do namorado da mãe , Casper Smart, em Los Angeles.

Recentemente J-Lo comentou que não há quem pare o menino, espoleta que só, enquanto a filha, gêmea de Max, Emme, é totalmente o contrário do irmão, mais calma e centrada.

Max está em uma idade onde os acidentes acontecem muito. Em abril passado ele precisou levar pontos no queixo, depois de cair.

Na quinta-feira (29), ele e Smart, foram vistos fazendo compras na loja Foot Locker, onde Casper comprou um novo par de tênis para o enteado melhorar.

"Éramos muito jovens", diz Pato sobre casamento com Brito

"Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens", disse Pato a Marília Gabriela sobre relacionamento com Sthefany Brito Foto: SBT / Divulgação
Em entrevista para Marília Gabriela, em de Frente com Gabi, do SBT, que irá ao ar no próximo domingo (1°), Alexandre Pato diz que se casou muito cedo com a atriz Sthefany Brito.

“Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens”, contou o atacande do Corinthians, de 23 anos. O atleta também revelou que está solteiro, mas a mídia insiste em espalhar boatos de que está com alguém. “Já me colocaram em um seis namoros, mas não estou com ninguém”.

Sobre sua última namorada, Barbara Berlusconi, Pato disse que ainda são amigos. “Guardo só as coisas boas, nada de rancor”, contou.

Na época do relacionamento, o jogador atuava no AC Milan, clube de seu sobro, o ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. “Sempre soube separar as coisas. Ele me tratava super bem, era uma relação normal”, explicou.

 Pato também contou a Marília Gabriela que sonha em jogar a Copa do Mundo no Brasil e que seu grande ídolo sempre será Ronaldo. “Sonho em jogar até os 40 anos”, ressaltou.

Filho de Beto Carrero marca reunião com Ecclestone por F1 em SC

Ecclestone será consultado sobre chance de GP em Santa Catarina Foto: Reuters
Alex Murad deixou, na noite de quarta-feira, a presidência do Beto Carrero World. Filho do empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, morto em fevereiro de 2008, ele passou o posto a Adalgiso Telles, permanecendo à frente do Conselho da empresa. Isso dá tempo para se dedicar ao seu próximo projeto: conseguir que Santa Catarina seja sede de uma etapa do Mundial da Fórmula 1.

A Catanduvense Rita Guedes foi pedida em casamento 6 vezes, tem 4 alianças e nunca se casou

Foto: Rita Guedes: boa forma depois dos 40 anos / Crédito: TV Globo
Linda, bem-sucedida e independente, Rita Guedes, a Doralice da novela Flor do Caribe, revelou ser do tipo que arrasa corações e que acredita no amor.
A atriz contou no programa Encontro com Fátima Bernardes que já foi pedida em casamento seis vezes e que tem quatro alianças de noivado, mas nunca se casou.
Aos 41 anos, Rita mostrou todo o seu lado romântico ao dar sua opinião sobre o matrimônio. “Eu tenho uma ideia de que casamento é para sempre. Acho que a maioria das pessoas pensa assim, mas tem muita gente que acha que se não der certo, separa. Mas eu sou do interior, meus pais são casados até hoje. Tenho vontade de casar e ficar. Acho que o peso do casamento deve assustar algumas pessoas, o peso e a responsabilidade disso me assustam um pouco e também acho que ainda não encontrei um cara com quem eu queira dividir a vida”.
Respondendo a uma brincadeira dos humoristas Marcos Veras e Eri Johnson, Rita afirmou que "estava aí" e que não poderia ganhar as alianças do passado, uma vez que daria "falta de sorte".
Em outro momento do programa, a atriz de Flor do Caribe contou que acredita na segunda chance do amor e que passou por isso uma vez. "Quando acontece uma separação, você percebe o valor daquela pessoa na sua vida. De repente, você começa a fazer comparação com outros relacionamentos, sente a falta daquela pessoa e quer dividir as suas alegrias e preocupações. A separação, em alguns casos, pode ser bacana para ver a falta que a pessoa faz, isso quando há o amor. Mas quando não há esse sentimento, vem as mágoas. Vale a pena insistir em ser feliz, passar por cima dos obstáculos e dificuldades", contou.
Em 2009, Rita passou por um momento dramático em sua vida pessoal. Ela perdeu o namorado, George Mundin, vítima de complicações em decorrência da diabetes.

Luana Piovani chega de muletas para comemoração de aniversário

Luana Piovani chega para aniversário
Luana Piovani chega para aniversário
Bruna, Paulo Gustavo, Piovani e Tiago

Luana Piovani foi a aniversariante da quinta-feira (29). A atriz comemorou a data com uma festa discreta realizada em hotel no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada do marido Pedro Scooby e amigos especiais.

Bruna Marquezine, Paulo Gustavo e Tiago Abravanel estavam entre os convidados. A turma posou reunida. Quem publicou a foto foi a estrela do filme Minha Mãe é uma Peça.

“Amooooo”, publicou Paulo.

A chegada de Luana chamou a atenção. A atriz estava com apoio de muletas devido à recuperação da cirurgia no joelho, a que se submeteu há duas semanas.

O acidente aconteceu durante os ensaios do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, e tirou Luana do quadro. Bruna e Tiago estão na semifinal da disputa.

Clint Eastwood termina o seu casamento de 17 anos com Dina Eastwood

Foto: Clint Eastwood e Dina Eastwood / Crédito: Getty Images

O ator Clint Eastwood está separado. Ele e a ex-mulher, Dina Eastwood, anunciaram o fim do casamento de 17 anos nesta quinta-feira, 29. De acordo com fontes da revista US Weekly, os dois não estão mais vivendo juntos há cerca de um ano, desde junho de 2012. Mas só agora ela confirmou a separação e disse que mantém uma relação próxima com o ex-marido. “Clint terminou a sua história de amor com Dina há algum tempo. A separação foi amigável”, afirmou um informante.
Os dois estavam casados desde 31 de março de 1996 e são pais de Morgan, de 16 anos. Ele também é pai de outros sete filhos, dos relacionamentos com cinco mulheres diferentes.

Clint e Dina não são vistos juntos desde novembro de 2011, embora alguns boatos digam que eles se reuniram em um evento da filha em março deste ano. Além disso, no início do ano, o site TMZ contou que Dina teria ido para a reabilitação por causa da depressão e da ansiedade.
“Dizem que os casamentos são feitos no céu. Mas isso para mim é o trovão e o relâmpago. Só uma maneira de ter um casamento feliz, e assim que eu aprender, eu vou me casar novamente”, disse ele, recentemente.

Amor à Vida: Alejandra ameaça jogar Paulinha de precipício após briga de Bruno e Ninho

Foto: Alejandra ameaça empurrar Paulinha de precipício em 'Amor à Vida' / Crédito: Reprodução / TV Globo

As próximas cenas da novela Amor à Vida, da Globo, serão repletas de adrenalina. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) finalmente conseguem encontrar Ninho (Juliano Cazarré), Alejandra (Maria Maya) e Paulinha (Klara Castanha) na antiga trilha Inca nos Andes. Mas o casal não esperava que Alejandra iria ameçar jogar Paulinha de um precipício para defender Ninho de uma briga com Bruno.
Nas cenas, Paloma e Bruno reconhecem a voz dos sequestradores e da filha em uma trilha. Apreensivos, eles se aproximam dos três e Bruno logo parte para cima de Ninho. Os dois começam a lutar e Ninho consegue jogar o corretor no meio das rochas. No entanto, ele se recupera e volta a brigar. Desta vez, Bruno se sai melhor e dá vários socos em Ninho.
No entanto, Alejandra não gosta de ver Ninho apanhando de Bruno e resolve fazer uma ameaça. Rápida, ela pega Paulinha e a leva para a ponta do desfiladeiro. Lá, ela diz que pode jogar a menina do precipício. “Para de bater no Ninho! Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina do precipício!”, afirma.
As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 30.

Filho de Michael Douglas motivou separação do ator e Catherine Zeta-Jones

Foto: Michael douglas com o filho Cameron e Catherine Zeta-Jones / Crédito: Getty Images

O motivo da separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones após 13 anos de união, seria o filho do ator. Segundo fontes do Radar Online, Cameron, que é dependente químico, tornou se 'um grande abismo entre Michael e Catherine'.
Cameron, de 34 anos, é filho do ator com Diandra Luker e tem lutado contra o vício há alguns anos.  Ele foi preso em 2010 ao ser flagrado com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York.
Em abril deste ano, teve sua sentença inicial de cinco anos quase dobrada após ser reprovado em um teste anti-drogas e só será liberado em 2018, se não voltar a consumir entorpecentes. "Cameron está em confinamento solitário e não vê o pai há uma eternidade, já que não pode receber visitantes", disse uma fonte. "Michael está do lado dele. Isso o consome", continuou a fonte.
Já Catherine não tem dado o mesmo apoio ao enteado. "Cameron e Catherine nunca tiveram um relacionamento próximo e eu acho que Michael sempre sentiu que ela não se importou muito com a situação. Ele provavelmente sentiu que havia pouca simpatia dela em relação a Cameron".
Catherine e Michael têm dois filhos juntos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10. A atriz foi supostamente passar um tempo com eles em Nova York desde que a separação foi anunciada. Michael , por sua vez , estava em Cap d' Antibes, uma cidade turística no sudeste da França, quando foi divulgada a notícia. Ele foi visto em um jantar em Nice na noite de terça-feira na companhia de amigos, incluindo o cantor Elton John
Sexta-feira, ele deve participar da pré-estréia de Behind the Candelabra no Deauville American Film Festival, em Deauville , na França. Ironicamente, foi onde ele e Catherine se conheceram em 1998. Os atores se casaram em uma festa luxuosa em 2000. Eles não são vistos juntos desde abril.

Rapper Sean Kingston é acusado de estupro coletivo, diz site

Sean Kingston faz apresentação na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (27/01/12)

O rapper Sean Kingston está sendo acusado de estuprar junto de um segurança e um integrante de sua banda uma mulher, informou o site TMZ.

De acordo com o processo, Carissa Capeloto afirma que foi forçada a ter relações sexuais com o grupo no quarto do cantor em 2010, após ter fumado maconha e bebido vodka. O incidente teria acontecido após um show de Justin Bieber e ela diz que encontrou Kingston nu quando entrou no quarto para cumprimentá-lo.

Ela diz que o guarda-costas a colocou sobre o rapper e que os três a estupraram enquanto ela estava "obviamente embriagada e incapaz de dar consentimento". Uma amiga teria entrado depois e a resgatado.

Capeloto diz que sua vida foi arruinada, que não consegue dormir e tem crises de pânico, e pede um mínimo de US$ 5 milhões dos réus. Kingston afirmou em documento que a relação foi consensual.

De acordo com o TMZ, o julgamento foi marcado para novembro.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Acaba o casamento de Victor da dupla Victor e Léo

Postagem que Victor postou no Instagram

Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia @c_swarowsky (via @vcoficial no Instagram)

'Tô solteiro', escreve Fiuk em rede social

Fiuk escreveu em seu Twitter, que está solteiro, sem revelar mais informações. "#tosolteiro", escreveu o cantor.

Daniela Mercury e Bárbara Paz se estranham durante gravação do 'Altas Horas'



Daniela Mercury causou a maior saia justa durante uma gravação do ‘Altas Horas’, no estúdio da Globo em São Paulo, há duas semanas. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a situação ocorreu quando Bárbara Paz, a pedido do apresentador do programa, Serginho Groisman, falou da cena em que Edith, sua personagem em ‘Amor à Vida’, revela na mesa de jantar que seu marido, Félix (Mateus Solano), é gay. Logo depois, a cena foi exibida para o público e veio o comentário de Daniela: “Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?”, perguntou a baiana. Bárbara, então, respondeu: “Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. Sem querer ceder, a cantora respondeu: “Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma”. O constrangimento foi generalizado.

A publicação entrou em contato com a assessoria da emissora para saber se o programa, previsto para ir ao ar no dia 7 de setembro, será exibido na íntegra. A resposta foi a seguinte: “Como todo programa de auditório pré-gravado, o ‘Altas Horas’ pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual”.

Jessica Simpson recebe R$ 230 mil por fotos do bebê

Jessica Simpson recebe R$ 230 mil por fotos do bebê  - Bang
Jéssica Simpson teria levado mais de R$ 230 mil para fazer a capa da Us Weekly com o seu bebê, Ace Knute, e o noivo Eric Johnson. Jessica deu à luz no dia 30 de junho e teria exigido o valor pelas primeiras fotos do filho.

Segundo o New York Post, o casal recebeu a soma pela exclusividade das imagens.

Jessica, 33, Ace e sua filha de 1 ano Maxwell aparecem na contra-capa da Us Weekly, que estará nas bancas na próxima sexta-feira (30). Ela revelou à publicação que vive ocupada, mas feliz com a tarefa de ser mãe.

"Com duas crianças, temos nossas mãos cheias, mas todos os dias é uma nova aventura. É divertido! Eu me sinto muito em paz em ser uma mãe", disse Jessica.

A loira descobriu que esperava Ace apenas seis meses depois de dar à luz a Maxwell e agora planeja tirar uma folga.

Ela completou: "É duro ter dois filhos assim tão próximos. Eu tenho esse grande senso de realização e sinto dentro do meu coração que estou satisfeita. Mas, obviamente, acidentes acontecem!"

Ivete Sangalo será madrinha da filha de Solange, do Aviões do Forró

Ivete Sangalo será madrinha da filha de Solange, do Aviões do Forró - Ag.News
Ivete Sangalo foi escolhida para ser a madrinha da filha que a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, espera para novembro.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, no próximo dia 19, a cantora de forró recebe a baiana em sua casa em Salvador para o chá de bebê. Solange, grávida de quase oito meses, e Ivete ficaram muito próximas nos últimos meses.

Ivete Sangalo acaba de passar com a Real Fantasia USA Tour 2013 pelos EUA. A baiana se apresentou em Oakland, Massachusetts, em Newark, no estado de Nova Jersey e em Miami, na Flórida.

"Amor": Pilar flagra César e Aline na cama; saiba como será a cena

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8da538ac714d275bd83aff9bd9cc57f8.jpg
A vida de César (Antonio Fagundes) vai ter uma grande reviravolta em "Amor à Vida". A situação também não vai ficar fácil para Pilar (Susana Vieira), que vai descobrir finalmente quem é a amante do empresário.

Tudo acontece quando a socialite, já desconfiada de que César tem uma amante, consegue finalmente flagrar o marido com a outra.
Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), Pilar vai conseguir o endereço do flat que César tem para se encontrar com a amante. Ela invade o local e flagra ele com Aline na cama.
Veja a discussão:

Pilar - Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária

César - Não é bem isso que você está pensando Pilar.

Pilar - É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante.

Pilar para Aline - Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher.

Aline - Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse.

César - Sejam civilizadas
Pilar - A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!

César diz que ele e Aline se aproximaram aos poucos e tudo foi acontecendo.

Aline - Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que tá acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo.

Pilar manda ela parar de chamá-la de velha, mas Aline continua. A socialite se irrita, manda a jovem calar a boca e dá um tapa na cara dela. "Me solta, sua louca", grita a secretária.

Enfurecida, Pilar dá uma surra nela. "Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!", diz.

Após bater em Aline, Pilar fala: "Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César".

O dono do San Magno fica desesperado e deixa a jovem sozinha em seu flat e parte para a mansão.

Ao chegar lá, ele tem uma forte discussão com Pilar.

Veja diálogo:

César - Eu não vou mentir. A Aline é minha amante, sim. Eu não sei como aconteceu, ela era minha secretária, nós estávamos sempre juntos, fomos nos aproximando. E eu me envolvi, não nego. Nós estávamos sempre em crise aqui em casa, primeiro a Paloma (Paolla Oliveira), depois o Félix, e depois tudo junto... Você defendendo o Félix. Pilar, nós temos um casamento de anos. Eu até reconheço, já tivemos outras crises.

Pilar - Nem me lembre. Eu devia ter me separado quando descobri que a Paloma não tinha sido pega num abrigo, como você me contou quando adotamos ela. Ela era sua filha com outra mulher. Mas, quando eu descobri que havia sido enganada, eu já tinha me apegado à menina. Quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci porque eu te amava demais, César. E eu te perdoei. Esses anos todos, eu sei que você nunca foi santo. Só que agora você se excedeu.

O médico tenta virar o jogo e chega a ficar de joelhos na frente da mulher. Ele beija Pilar, que aceita suas desculpas.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Roberto Justus perde programa na TV a cabo para Cazé Peçanha

Roberto Justus: novo talk show estreia na segunda-feira, meia-noite

O atraso nas gravações de “O Aprendiz” acabou por reverberar em outras áreas da carreira de Roberto Justus. Prestes a fechar contrato com o Nat Geo para apresentar um programa sobre pessoas superdotadas, o publicitário teve de abandonar o projeto para se dedicar ao reality show.

Para seu lugar, o canal a cabo escalou Cazé Peçanha, que comandará também uma faixa noturna chamada “Noites Mentais”. O game show com superdotados, aliás, já tem títulos. Se chamará “Os Incríveis – O Grande Desafio”.

Raul Gil fará segunda temporada do concurso ‘A Melhor Doméstica do Brasil’

Raul Gil

Feliz com o resultado e a repercussão do concurso levado ao ar há pouco mais de um ano, Raul Gil estreará no dia 7 de setembro a segunda temporada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. A produção já começou a selecionar algumas das 24 candidatas aos títulos, mas ainda é possível inscrever-se pelo site oficial do programa.

As escolhidas mostrarão sua rotina, como é a relação com as patroas e participarão de provas no programa do SBT. A vencedora levará um prêmio de R$ 50 mil em ouro e ainda dará de presente 12 meses de produtos de limpeza grátis para sua empregadora.

SBT volta atrás e decide reprisar ‘Carrossel’ a partir de 2 de setembro, menos de um mês depois de seu fim

Maisa Silva e Larissa Manoela numa cena de "Carrossel": altos índices
A volta das férias de Silvio Santos trouxe novas mudanças no SBT. Depois de anunciar e cancelar a reprise de “Carrossel” menos de uma semana depois do último capítulo, a emissora voltou atrás e colocará a novelinha infantil no ar a partir do dia 2, às 18h30. O folhetim substituirá o programa “Clube do Carrossel”. No mesmo dia 2, aliás, o canal exibirá a re-estreia da versão mexicana de “Rebelde”, às 21h15.

SBT muda programação dos domingos e aumenta o tempo do ‘Programa Silvio Santos’

Silvio Santos trará novidades em seu programa dominical

O SBT pegou a todos de surpresa com um aviso inesperado: a partir da próxima semana, o “Programa Silvio Santos” passará a ir ao ar mais cedo e ganhará uma hora a mais duração. Com isso, a atração passará a ser exibida das 17h às 22h e ganhará uma hora a mais de duração. Uma fonte ouvida pela coluna afirmou que o “Roda Roda Jequiti”, que vinha sendo apresentado por Patrícia Abravanel, tem grandes chances de ser integrado como quadro da atração, mas não houve confirmação. A mudança é mais uma que resulta da volta das férias do apresentador.

A grade da emissora foi toda antecipada e ficará assim: “Domingo Legal” começará às 11h, seguido pelo “Eliana”, às 15h. Após Silvio Santos um filme deve ser exibido, embora exista quem acredite que reside aí a preparação de terreno para um projeto secreto.

Nas redes sociais, há quem aposte no retorno de Gugu Liberato em novo horário, que, como a coluna adiantou, seria a grande atração do Teleton deste ano, em outubro. O apresentador, no entanto, ainda precisa cumprir uma cláusula de “quarentena”. Segundo seu acordo com a Record, ele deve ficar cerca de seis meses fora do ar.

Globo quer reeditar o ‘Jovens Tardes’ com Paula Fernandes, Anitta, Thiaguinho, Luan Santana e duplas sertanejas

Paula Fernandes e Luan Santana

A Globo pretende reeditar um programa que fez certo sucesso entre 2002 e 2004. Na época comandado por Wanessa Camargo, KLB, Pedro & Thiago e Fael Mondego, o “Jovens Tardes” deve inspirar um novo projeto para a grade de programação do ano que vem. O time de cantores será completamente renovado. A emissora já entrou em contato com as cantoras Paula Fernandes e Anitta, os cantores Luan Santana, Thiaguinho e Naldo, e as duplas sertanejas Jorge & Mateus e Victor & Leo para que todos apresentem em conjunto uma atração aos domingos.
Anitta e Naldo
Desenvolvida em segredo, a atração musical deve ser levada ao ar por temporada por causa dos compromissos dos artistas e tem grandes chances de revezar espaço com o “Esquenta” na grade. Nenhum contrato, no entanto, foi oficialmente fechado.

Nos bastidores, no entanto, há quem defenda que o título “Jovens Tardes” não seja usado novamente por ser considerado muito careta. O diretor já foi escolhido: caberá a Luiz Gleiser ficar à frente dos trabalhos

Segunda temporada do ‘The Voice Brasil’ já tem data para começar

O time de jurados do "The Voice Brasil" já gravou as primeiras chamadas da atração

Com as primeiras seletivas ocorrendo em alguns estados do país, a segunda temporada do “The Voice Brasil” já tem data para entrar no ar. Se os planos da Globo não forem alterados, o reality musical será exibido a partir do dia 3 de outubro, o que marcará a mudança no dia de exibição. Agora, o programa será transmitido às quintas-feiras, logo após “Amor à Vida”, no lugar de “A Grande Família”.

Na última semana, os jurados já gravaram as primeiras chamadas da atração. O time continua o mesmo: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel avaliarão os cantores. A apresentação seguirá a cargo de Tiago Leifert. A única mudança será na reportagem. Miá Mello mostrará os bastidores no lugar de Dani Suzuki.

Depois de telebarraco, SBT suspende exibição do ‘Casos de Família’ esta semana e amplia ‘Programa do Ratinho’

Christina Rocha dança com drag queens no "Casos de Família"

Depois de estrear sem censura e passar a ser semanal, o “Casos de Família” sofreu com mais um ajuste na grade do SBT. A atração comandada por Christina Rocha não irá ao ar esta semana e não se sabe se voltará a ser exibida no mesmo dia. Internamente, na emissora, fala-se que a suspensão é provisória e há quem acredite até mesmo que o programa passe para os domingos, após o “Programa Silvio Santos”.

Com a saída do “Casos de Família” das quartas, o “Programa do Ratinho” ganhará uma hora a mais de duração e será exibido das 22h a 0h.

Fato é que desde que Silvio Santos voltou de férias na última semana não param de haver mudanças na grade do SBT. Primeiro, houve o anúncio de que “Carrrossel” seria reprisada a partir do dia 2. Depois, toda a programação de domingo foi atencipada, para a atração do patrão ir ao ar das 17h às 22h. Resta saber se as surpresas vão parar por aí.

Conheça os 16 nomes que voltarão para ‘O Aprendiz’

Braga Júnior
1) Antonio Carlos Braga Júnior
Popularmente conhecido como Braga Júnior, trabalha como diretor de uma empresa de tecnologia. Participou da quarta edição, em 2007, na qual Roberto Justus buscava um sócio. Foi demitido no sétimo episódio do reality.
Guilherme Seder
2) Carlos Guilherme Séder de Oliveira
O advogado acabou em quinto lugar na segunda edição, exibida em 2005.
Carlos Nakao
3) Carlos Nakao
O participantes da terceira edição deixou Justus emocionado quando de sua demissão. Atualmente trabalha como consultor financeiro
Daniely Zanotti
4) Daniely Zanotti

Formada em direito com especialização em finanças, ficou em quarto lugar na edição de 2011 e é natural do Espírito Santo. Atualmente é assessora sênior de uma empresa de investimento.
Evandro Banzatto
5) Evandro Banzato

Participou da segunda edição.

6) Jota Junior

Antes conhecido como Jurandir, agora atende pelo nome Jota Junior. Formado em administração com ênfase em marketing, ficou em terceiro lugar na segunda edição.
Karina Ribeiro
7) Karina Ribeiro, sexta edição
Formada e pós-graduada em comunicação, foi vice-campeã da sexta edição, voltada para universitários.
Karine Bidart
8) Karine Bidart

Terceira colocada da terceira edição, é formada em Ciências Moleculares e pós-graduada em Administração de Empresas. Na época foi alvo de rumores que davam conta de seu envolvimento com o colega de programa Anselmo, que acabou vencedor da atração. Foi uma das participantes mais populares de seu ano.
Lucas Dobner
9) Lucas Dobner Broch

Participante da edição com universitários, o gaúcho trabalhava como vendedor antes de entrar no reality show. Foi demitido no sétimo episódio.
Mariana Marinho
10) Mariana Marinho

Bacharel em Ciências da Computação, participou da sexta edição. Foi eliminada em demissão dupla no décimo segundo episódio.
Maura Barreto
11) Maura Barreto

Maura entrou para a história de “O Aprendiz” por ser uma das poucas que foram alvo de uma demissão dupla. Na época, foi dispensada no décimo primeiro episódio na companhia de Sandra Sakuma. Participou da quinta edição, na qual Justus buscava um sócio. É formara em tecnologia da informação.
Maytê Carvalho
12) Maytê Carvalho

Claramente uma das preferidas de Justus na versão com estagiários, Maytê resistiu bravamente a várias salas de reunião.
Melina
13) Melina Konstandinidis

Participante da segunda edição, foi demitida no décimo terceiro episódio.
Renata Tolentino
14) Renata Tolentino

Formada em Recursos Humanos com especialização em gestão estratégica, Renata foi vice-campeã da edição de 2011 do programa. Natural de Minas Gerais, tem 27 anos.
Rodrigo Solano
15) Rodrigo Solano

Formado em jornalismo, o recifense de 23 anos participou da versão com universitários do programa. Vencedor de 10 das 15 tarefas da atração, foi vice-campeão da sétima edição, exibida em 2010.
Ronaldo Gasparian
16) Ronaldo Gasparian

Participantes da primeira edição, atualmente trabalha como DJ e produtor musical.

O confinamento dos primeiros executivos a desembarcar em São Paulo começará na sexta-feira (30). Na semana seguinte, mais precisamente no dia 2, começam as primeiras gravações.

A Record trabalha com o dia 24 de setembro, uma terça-feira, para a estreia, embora o martelo ainda não tenha sido batido. O vencedor ganhará um emprego com salário de R$ 20 mil durante um ano e um prêmio de R$ 1 milhão.











LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...