sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Sophia Abrahão fica ruiva para personagem; veja

A atriz aparece com o novo look Foto: Instagram / Reprodução
Sophia Abrahão ficou ruiva para viver personagem em Amor à Vida. Seu empresário, Felipe Carauta, postou a imagem nesta sexta-feira (23) no Instagram. “Minha ruiva maravilhosa e meu orgulho, @sophiaabrahao ! Gostaram do visual?? Hj tem mais novidades”, escreveu na legenda.

A atriz começa a gravar a novela para virar a cabeça de Thales, vivido por Ricardo Tozzi. Sua entrada na trama foi a maneira de Walcyr Carrasco resgatar parte da trama original do núcleo.  Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Thales ficará obcecado pela moça. O escritor deixará Leila desesperada ao perceber que ele está apaixonado pela nova ruiva e disposto a não manter a palavra de se casar com ela.

'Amor à Vida': Leila cai da escada e pode ficar paralítica

Leila vai tomar um susto ao ver um vestido de noiva estendido no sofá da mansão Foto: TV Globo / Divulgação
Leila (Fernanda Machado) vai tomar um susto daqueles em Amor à Vida. No meio da noite, a vilã acorda de repente e percebe que Thales (Ricardo Tozzi) não está ao seu lado. Ela acha o escritor no quarto onde estavam as coisas de Nicole (Marina Ruy Barbosa), se declarando à mulher morta. As informações são do jornal Extra.

Nervosa, ela briga com ele. "Eu preciso explicar tanta coisa pra Nicole. Por isso eu vim para cá. Eu senti vontade de fazer uma oração, de dizer pra Nicole que eu não queria enganar ela", explica. "Thales, você deu o golpe junto comigo. Vai ficar com crise de consciência? Você enganou a Nicole quando ela tava viva, vai querer enganar ela depois de morta também?", questiona.

Thales fala para Leila que Nicole estava ali vestida de noiva. "Você precisa voltar a fazer terapia, ou tomar remédios, o que preferir. Mas alguma coisa você tem que fazer. Vamos sair desse quarto, ficar aqui não te faz bem. E não fale mais na Nicole vestida de noiva!", pede Leila.

No dia seguinte, Leila fica falando sozinha. "O Thales está pirando. Eu já não sei mais o que fazer. Se existisse espírito, eu também veria. Claro que veria. Tudo isso está na cabeça do Thales. Aqui não tem Nicole nenhuma. A Nicole morreu. Acabou!", pensa. Leila acorda e começa a descer a escada chamando por Lídia (Angela Rebello). Ao ver um vestido de noiva igual ao de Nicole estendido no sofá, ela para e grita: "Nicole!". Nesse momento, a vilã se desequilibra e rola a escadaria da mansão, caindo no chão de olhos abertos, em estado de choque.

Thales chega e Lídia chama a ambulância. O escritor repara no vestido e pergunta porque a roupa está ali. "É um dos vestidos antigos da família da Nicole. Eu separei para você examinar, como combinamos. Lembra quando eu disse que, entre os vestidos antigos, tinha alguns muito valiosos? Este é um deles, é todo bordado com pérolas. Por isso eu coloquei aí, pra vocês examinarem e decidirem o que fazer", explica a governanta.

Thales fala que a roupa é igual ao vestido de noiva da Nicole e pergunta se Lídia queria assustar Leila. "Esse é o vestido da avó da Nicole, ela se inspirou nele pra fazer o próprio vestido de casamento. Eu jamais faria uma coisa dessas", afirma. Pérsio (Mouhamed Harfouch) chega para examinar Leila. "As vias aéreas estão normais, ela tem pulsação. Mas parece que ela tá em estado de choque", afirma. Ele leva a moça para o hospital.

No San Magno,  Lutero (Ary Fontoura) fala sobre o estado de Leila. "Ela fraturou duas vértebras. E, de acordo com a ressonância, ela teve uma protusão de discos e ainda estamos estudando se há uma lesão na medula", explica. Thales pergunta se Leila pode ficar paralítica. "Espero que não. Mas talvez seja preciso uma operação. De qualquer forma, será preciso um longo período de recuperação, com o uso de colete, muita fisioterapia. É um processo doloroso. Ela chegou aqui em estado de choque. O que aconteceu? Como ela caiu da escada?", pergunta. Thales diz que ela se assustou, mas que é difícil explicar. Lutero afirma que Leila vai ter que ficar internada ainda por um bom tempo. "Agradeço, sei que o senhor não tem simpatia pela Leila", fala Thales. "Eu sou médico. Eu não nego tratamento a ninguém", completa Lutero.

Dilma driblou seguranças e saiu de moto pelas ruas de Brasília, diz ministro


"Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília." A revelação, com ares de felicidade, foi feita de forma absolutamente casual pela presidente Dilma Rousseff a um incrédulo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA).

"Eu também não acreditei na hora, mas, quando encontramos o Amaro no elevador, passei a acreditar", disse o ministro, ao perceber a reação dos repórteres à história. A conversa, segundo Lobão, ocorreu durante um encontro na semana passada.

Lobão se referia ao chefe da Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro, com quem ele e Dilma esbarraram ao final da conversa. Dilma foi logo se gabando: "Nem ele ficou sabendo", disse, confiante de que sua escapada havia sido sigilosa.

O general surpreendeu a presidente. "Fiquei sabendo, sim, mandei acompanhar a senhora", foi logo dizendo o chefe da segurança de Dilma, informando que havia orientado uma equipe a segui-la à distância para não acabar com o sentimento de que estava fazendo uma aventura às escondidas.

Como se queixam alguns ex-presidentes, no Brasil o governante acaba desaprendendo a abrir portas com a própria mão.
Ao relatar sua experiência, cuja data não foi revelada, Dilma contou ao ministro sua sensação de andar de moto pela capital: "Senti melhor os ares de Brasília".

Foi um elogio poético, dado que a cidade passa pelo seu tradicional período de seca, quando a umidade do ar chega a níveis saarianos.

É incerto se Dilma estava na garupa de alguém ou se arriscou-se a pilotar. Segundo o Palácio do Planalto, que não comentou a estripulia, a presidente não tem carteira de habilitação nem sabe dirigir motocicletas.

Ainda surpreso pela revelação, Lobão cobrou da presidente os riscos de segurança envolvidos no hobby: "A senhora não tem de se preocupar só com você e a Paula [filha da presidente], tem de se preocupar também com 200 milhões de brasileiros".

Dilma sorriu, agradeceu a preocupação do ministro, mas disse: "A vida é cheia de riscos. Tudo que se faz na vida importa riscos".

Ao ouvir da Folha o relato de Lobão, um ministro próximo de Dilma mostrou-se descrente. "A presidente, andando de moto? Não acredito", disse. Mas há precedente na relação da mandatária com as máquinas.

O secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Gabas, é um apaixonado por motos. Dono de uma Harley-Davidson, marca mítica norte-americana, ele conta que Dilma não só pediu para subir no modelo como posou para fotografia.

A fuga não é inédita. Como lembrou Lobão, o general João Batista Figueiredo (1918-1999) costumava deixar os seguranças loucos ao escapar para voltinhas de motocicleta durante sua Presidência (1979-1985).

"Foi uma aventura da presidente. Ela merece. O cargo limita muito as opções de lazer dela. Não dá para frequentar normalmente teatro, cinema, restaurantes", disse.

Cantor sertanejo morre após acidente em estrada do interior de SP

Cantor sertanejo morre após acidente em estrada do interior de SP
FOTO: Sertanejo Maxwell (de branco) morreu após acidente em Aramina (SP) (Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação)

O cantor Maxwell Donizetti Ribeiro Alves, o Max da dupla sertaneja Max e Guilherme, morreu em um acidente de trânsito na Estrada Vicinal José Alves Pereira, que liga Aramina (SP) a Miguelópolis (SP), na madrugada  terça-feira (6). Segundo a polícia, o cantor de 28 anos dirigia um carro que capotou e caiu em um canavial nas margens da via. Outro rapaz que estava no veículo, primo do sertanejo, também morreu. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A dupla Max e Guilherme foi formada em Ribeirão Preto (SP) há seis anos. Os jovens se apresentavam principalmente em festas universitárias e em casas noturnas do interior paulista. Com boa aceitação do público, os representantes do sertanejo universitário também conseguiram participar de grandes eventos como a Festa do Peão de Barretos (SP), em 2009 e 2010.

A polícia não sabe informar quantas pessoas estavam no carro conduzido por Maxwell e suspeita que o veículo, um Corolla com placas de Ribeirão Preto, tenha batido em um poste antes de capotar na estrada. Pelo menos três pessoas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Ituverava (SP) e uma das vítimas teria sofrido uma fratura na perna. Um dos passageiros do carro, Luís Renato Gonçalves, de 23 anos, era primo de Maxwell e também morreu no acidente.

Segundo a Polícia Militar, o cantor sertanejo e o primo foram arremessados para fora do carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava e não há informações sobre o velório das duas vítimas. "Ele era uma pessoa maravilhosa. Não sei nem o que falar neste momento. É difícil, o coração fica muito apertado", disse o parceiro do sertanejo Carlos Guilherme Spigolon de Souza, de 26 anos.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Carol Dantas posa com estilo 'sexy' e mostra por que Neymar se apaixonou

Ex-namorada de Neymar, Carol Dantas (Foto: Reprodução  / Instagram)
A jovem Carolina Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, parece ter começado a tomar gosto pela vida de modelo. Após aparecer em várias fotos, na última quarta-feira, enquanto se maquiava e posava para as lentes de um fotógrafo durante um ensaio, Carol mostrou o resultado final dos trabalhos para os seus seguidores.
Usando um modelito bastante básico, com uma blusa florida e um short amarelo bem pequeno, Carol Dantas, que está fazendo todos os preparativos para o aniversário de dois anos de Davi Lucca, que acontece nesta semana, mostrou que está em forma. A loira foi bastante elogiada pelos seguidores e pareceu gostar do resultado do trabalho.
- Muito feliz com o resultado de hoje ... Obrigada netofernandez, você ARRASA !! - , disse.

Gracyanne Barbosa posa de biquíni e exibe veias saltadas

Gracyanne (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gracyanne Barbosa chamou atenção ao posar de biquíni nesta quinta, 22. Ela exibiu, além dos músculos, algumas veias do corpo saltadas. "Depois de meses sem sol, resolvi me dar esse presente", disse ela no Instagram.
A mulher de Belo não se desliga da malhação nem aos domingos. Gracyanne malha de segunda a segunda e costuma dividir suas séries com os seguidores.

Netinho não ficará com nenhuma sequela, diz assessoria

Netinho (Foto: Divulgação/Divulgação)
Desde que recebeu alta hospitalar,  Netinho vem apresentando melhoras em seu quadro clínico. Porcurada pelo EGO nesta quinta-feira, 22, a assessoria do cantor deu mais uma boa notícia aos fas do cantor. Ele não ficará com nenhuma sequela. "Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele". disse.
Netinho está em um spa em São Paulo dando continuidade a fisioterapia e fonoaudiologia. "Ele não ficou com nenhuma sequela nem física, nem motora e nem vocal, portanto, retomará as suas atividades profissionais normalmente, como antes", informou a assessoria do cantor.

'Até autografou uma revista pra mim', diz Kamyla Simioni sobre Scheila

Kamyla Simioni e Scheila Carvaho (Foto: Divulgação)
A foto de Kamyla Simioni e Scheila Carvalho juntinhas, publicada pelo advogado da empresária em uma rede social, na noite de terça-feira, 20, foi tirada em abril de 2009. Procurada pelo EGO para contar quando o encontro aconteceu, a morena explicou que esteve na sessão de autógrafos do último ensaio da ex-morena do Tchan para a "Playboy", em Belo Horizonte
"Fomos apresentadas pelo promoter da festa e conversamos um pouco. Já ali, eu senti que ela ficou muito incomodada com a minha presença no camarote. De qualquer forma, ela ainda autografou uma revista para eu dar para o meu irmão", relembrou Kamyla, explicando o porquê da divulgação da imagem: "Colocamos porque o advogado dela disse, em um programa de TV, que nós não nos conhecíamos e nunca tínhamos estado no mesmo ambiente."
Sobre o processo que pretende abrir contra o casal, Kamyla declarou: "Eu e meu advogado ainda não concluímos nossa discussão sobre isso. Mas vamos nos encontrar novamente". Parece que agora o maior interesse da morena é mesmo Victor Ramos, com quem publicou uma foto em clima de intimidade na tarde de quarta, 21.
Processos

Após ser eliminada do reality show A Fazenda, Scheila Carvalho esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde da quinta-feira, 15, quando tomou conhecimento de toda a situação. A reunião, que durou quase cinco horas, teminou com Scheila assinando uma procuração para que o até então advogado de Tony Salles também a represente.

Enquanto isso, Kamyla contou ao EGO que pretende reverter o jogo e entrar com uma medida contra o casal. “Terei uma reunião com os meus advogados para analisar o caso e ver o que podemos fazer. Nunca falei nenhuma mentira”, afirmou ela.
Entenda o caso
No dia 24 de julho, Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparecia aos "amassos" com Tony Salles e mandando recado para a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
Kamyla Simioni e Scheila Carvalho (Foto: Facebook / Reprodução)
Com a repercussão do caso, Kamyla contou ao EGO que o affair com o cantor não é recente, e revelou que as imagens em que aparece com Tony foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho no reality show "A Fazenda". Segundo Kamyla, ela e o baiano se conhecem há seis anos.

"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça", declarou.
Através de seu Instagram, Tony admitiu a traição à mulher e desabafou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento."

Após show, Anitta janta com humorista do 'Pânico' em São Paulo

Anitta e o humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
Anitta e o humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
Anitta e o humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
Após se apresentar em São Paulo na noite desta quarta-feira, 22, Anitta jantou com o  humorista do "Pânico" Eduardo  Sterblitch em uma lanchonete. Anitta deixou a casa de shows em uma  van e Eduardo a seguiu em um táxi. No restaurante o casal foi obrigado a dividir o local na companhia de outras pessoas. Por volta das 4h30, Anitta deixou o local junto com o humorista em uma van que a levaria até o ônibus rumo ao Rio de Janeiro. Eduardo seguiu para outro destino.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Anitta disse: "Não tem nada para falar. Eles são somente amigos".
Com os rumores de que estaria se relacionando com Anitta, Eduardo Sterblitch publicou uma indireta em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira, 6. O humorista escreveu: "O problema não é seu" e, logo em seguida, vários seguidores questionaram Eduardo se ele estaria falando sobre a cantora. Alguns minutos após publicar a frase junto com a imagem de uma menina chorando, Sterblitch apagou a mensagem.
Anitta também publicou uma imagem que deixou muito seguidores intrigados. "Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas", dizia o desenho postado pela cantora, que ainda colocou na legenda: "Minha vida tem sentido..". Algumas fãs da Anitta comentaram na imagem, referindo-se ao suposto affair dela com o humorista. "Hum, será que tem romance no ar com Eduardo Sterblitch, rsrs", escreveu uma delas.
Juntos em festa
Nesta segunda-feira, 6, Eduardo e Anitta chegaram juntos no aniversário de Vittório, filho da Adriane Galisteu. Na entrada, eles evitaram posar um ao lado do outro. Já dentro da festa, eles não se importaram mais com o assédio e foram fotografados fazendo gracinhas. "Chegamos juntos, viemos ouvindo o CD dela bem alto. Somos amigos que saem bastante. Amigos sem aliança. Grandes amigos", afirmou ele.
Namoro?
Recentemente, o  jornal "O Dia" publicou uma nota dizendo que a cantora e o integrante do programa "Pânico", que se separou da mulher em maio deste ano, teriam se conhecido recentemente e estariam vivendo um affair.
Em conversa com o EGO na última semana, durante um desfile de moda, Anitta negou o romance com o humorista: "Eu e o Edu somos amigos. Tem um monte de gente falando que ele fez foto com meu cachorro, mas, sinceramente, nem sei. Somos amigos, escreve isso".
Anitta e o humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
O humorista Eduardo Sterblitch deixando o local onde Anitta fez show (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Em rede social, Babi Rossi anuncia saída do 'Pânico na Band'

Babi postou a imagem de biquíni nesta quinta Foto: Instagram / Reprodução
Babi Rossi anunciou nesta quinta-feira (22) sua saída do programa Pânico na Band. Em mensagem publicada em uma rede social, ela disse que buscará outros desafios e agradeceu a equipe da atração, familiares e o namorado Olin, filho de Eike Batista.
“Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa Pânico na Band... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos de coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho", escreveu.

Amor à Vida: Klara Castanho usa peruca loira para gravação

Amor à Vida: Klara Castanho usa peruca loira para gravação
Em Amor à Vida, Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) não desistem de levar Paulinha (Klara Castanho) para fora do país.

Só que para não serem reconhecidos ao embarcar, Alejandra bola um plano e todos se disfarçam.

As cenas foram gravadas na noite desta quarta-feira (21) no aeroporto do Rio de Janeiro e os atores se divertiram com as novas caracterizações.

Klara Castanho, por exemplo estava toda toda com uma peruca loira e um gorro todo cheio de estilo. Já Maria Maya estava de óculos e em uma cadeira de rodas e Cazarré vestido de forma elegante e com os cabelos bem penteados.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (26). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Ator assume ser gay e repudia lei contra homossexuais

Ator assume ser gay e repudia lei contra homossexuais - Getty Images
Wentworth Miller, astro da série Prison Break, onde interpreta  Michael Scofield, saiu do armário. O ,de 41 anos, revelou, através de uma carta enviada ao Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, a sua profunda indignação pela forma como o governo russo tem tratado a comunidade gay, da qual, admite fazer parte.

“A situação não é aceitável e não posso participar de um evento cujo país anfitrião nega, sistematicamente, a pessoas como eu, os direitos básicos como o de viver e o de amar livremente. Talvez, quando as circunstâncias forem outras, eu possa adotar uma posição diferente”.

Miller assumiu assim  sua homossexualidade através dessa reação à lei aprovada em junho pelo parlamento russo, que proíbe “a proliferação de relações sexuais não tradicionais”, impondo multas a quem participe, por exemplo, de manifestações de orgulho gay.

Vários artistas famosos têm se manifestado contra essa lei, como Madonna e Lady Gaga, que vem sendo perseguidas pelo governo russo por terem se apresentado no país sem um visto adequado, mas na verdade o problema é que as estrelas pop defendem os direitos dos gays.

Desde o término de Prison Break, Wentworth vem fazendo filmes como Resident Evil 4: Recomeço e The Loft, ainda inédito.

Madonna exibe prótese de ouro e diamantes nos dentes

Madonna exibe prótese de ouro e diamantes nos dentes - Getty Images
Madonna visitou a filial de sua cadeia de academias Hard Candy, em Roma, nesta quarta-feira (21), fazendo questão de sorrir para os fotógrafos e os fãs para mostrar a prótese de ouro e diamantes, que colocou recentemente nos dentes.

A cantora, que estava passando férias no Sul da França com a família, viajou para a Itália esta semana para inspecionar o novo centro de fitness.

Usando bermuda, top de renda semitransparente e meias pretos, além das luvas de couro sem dedos que adora, Madonna acenou para a multidão, que se aglomerou perto do imóvel, que fica próximo ao famoso Coliseu.

No dia anterior, no entanto, Madge usou um traje mais tradicional e elegante para visitar a Hard Candy.

Ela estava de camisa, saia justa abaixo do joelho e peep toe Christian Louboutin.

A filha Lourdes Leon e o namorado Brahim Zaibat foram jantar com a pop star após a visita.

A cantora completou 55 anos no dia 16 de agosto e comemorou a data com uma festa onde usou uma fantasia de Maria Antonieta.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amor à Vida: Félix desmaia e pode ter uma doença grave

Amor à Vida: Félix desmaia e pode ter uma doença grave - Amor à Vida / TV Globo

Uma bomba pode agitar os próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Segundo informações da coluna da jornalista Patrícia Kogut, na globo.com, Félix (Mateus Solano) pode ter uma doença muito grave e que começará a dar sinais nos próximos capítulos.

Segundo Kogut, se o autor Walcyr Carrasco não mudar a sinopse, Félix vai desmaiar durante uma discussão feia, que terá com Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira), quando a médica mais uma vez questionará a diferença de tratamento entre ela e o irmão.

Félix sofrerá um grande abalo ao saber de um segredo confessado por Pilar e, na mesma hora, o vilão passa mal e desmaia. Ele será internado e, tempos depois, sofrerá mais alguns ataques. O estado de saúde do administrador ficará cada dia mais delicado.

A possibilidade dele ter mesmo uma doença séria fica ainda mais evidente quando durante uma conversa com Edith (Bárbara Paz) ele reclama de uma forte dor nas costas e ainda pedirá uma massagem à mulher.

Luan Santana: "Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco"

Luan Santana: \
Luan Santana conta tudo, em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no Conexão Repórter (SBT). O cantor respondeu a perguntas sobre suas origens, os preconceitos que enfrentou e o assédio dos fãs.

Segundo o site F5, durante quatro meses, o jornalista acompanhou o dia-a-dia do astro sertanejo para realizar a reportagem. A equipe visitou a casa do artista, o camarim, o acompanhou em viagens de avião e de carro e filmaram o cantor no parque de seu condomínio em Londrina.

Para a surpresa geral, Luan não sabe o tamanho da fortuna que acumulou ao longo de sua carreira.

"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco", contou.  E explicou: "Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué”.

Entretanto, ele conta que seu dinheiro está em boas mãos. "Invisto meu dinheiro em imóveis", revelou. "Meu pai cuida disso pra mim”.

Na entrevista, ele também negou a fama de pegador: "Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", afirmou. "Mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava”, revelou Luan.

O programa vai ao ar de quinta para sexta, a partir da 0h15.

Jaque Khury está grávida do primeiro filho



Jaque Khury está grávida de quatro meses do primeiro filho, Gael , do relacionamento com o produtor Rafael Mello .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nesta quarta-feira (21), a ex-BBB anunciou a gestação no Instagram e posou ao lado do futuro papai. Usando um vestido, Jaque já exibia uma barriguinha.  "É com muita alegria que comunico junto com meu marido @rafaelvmello que estamos "grávidos" de 4 meses do menino mais fofo do mundo. GAEL ... A realização do maior sonho da minha vida junto à pessoa que amo. Estou muito muito feliz!", escreveu ela, na legenda da imagem. Outras imagens também foram divulgadas por uma grife que tem Jaque como garota-propaganda.

Em entrevista ao iG em 2012, a ex-Panicat comentou sobre a vontade de ser mãe . "Tenho vontade de ser mãe desde cedo. Desde os 20 anos. Vou matando a minha vontade com meus bichinhos, um gato, um cachorro. A hora que eu tiver estabilidade, não sei, daqui a um ano, eu vou ter filho. Agora eu não deixaria de ter filho em função da minha carreira. Só depende da minha estabilidade financeira. Já tenho planos para casar, já moramos juntos", falou, sobre o relacionamento de

Fernanda Machado volta a gravar 'Amor à Vida' após cirurgia

Fernanda passou por uma cirurgia por conta de uma endometriose Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Machado está de volta à trama das 21h da TV Globo, Amor à Vida, depois de realizar uma cirurgia por conta de uma endometriose. Na terça-feira (20), a atriz publicou em seu Instagram uma foto ao lado de seu cachorro e agradeceu ao apoio de todos.

"After work! Hoje voltei para #amoravida gravando um estúdio inteiro de Leila e não senti muitas dores, muito obrigada a todos por tantas mensagens positivas e por todo carinho, com certeza ajudou na minha recuperação!", escreveu na legenda.

No sábado (17), Fernanda também usou a rede social para dar notícias sobre seu estado de saúde. “Em recuperação! Quero agradecer a todos que cuidaram de mim tão bem, médicos, enfermeiras, o pessoal do hospital, familiares, amigos, e o meu gringo que é o meu anjo! Muito obrigada! Bom fim de semana para todos!”, compartilhou ela na ocasião.

Em "Amor à Vida", Paloma é espancada na prisão

Em "Amor à Vida", Paloma é espancada na prisão

Em "Amor à Vida", após ser presa, Paloma (Paolla Oliveira) é espancada na prisão e fica com o corpo todo machucado. A cena deve ir ao ar dia 4 de setembro.

Vítima de uma armadilha de Alejandra (Maria Maya), a médica vai para cadeia acusada de tráfico internacional e fica desesperada. Paloma reage ao ser assediada por uma das detentas e coloca em risco sua vida.

"Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo", avisa uma enfermeira para a médica, depois de ver a jovem com ferimentos graves.

Pilar (Susana Vieira) fica impressionada durante a visita. "Minha filha, você está algemada. Que marcas são essas?", pergunta a socialite. "Eu fui atacada por outra detenta. Pai, mãe, eu não posso continuar presa. Eu não vou aguentar", pede a médica.

A ida para a prisão
Depois de passar por vários apuros no Peru tentando salvar Paulinha (Klara Castanho) das garras de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra, Paloma volta ao Brasil ao lado de Bruno (Malvino Salvador) e da filha, mas é surpreendida pela Polícia Federal.

Já avisados que uma mulher loira estaria com drogas na bolsa, os policiais federais revistam a bolsa da médica e ela é presa em flagrante.

Com raiva por ter levado uma surra de Paloma, Alejandra vai com Ninho até o aeroporto se despedir de Paulinha e aproveita para se vingar da rival. Sem o hippie ver, a traficante liga para Félix (Mateus Solano) avisando que o plano deu errado, mas que irá prejudicar a irmã do vilão de outra maneira.

Veja como será a briga:
Presa forte  — Qual é a dessa aí?
Presa 1     — Flagrante por tráfico internacional.
Presa forte  — Aqui a maioria tá por tráfico. Eu não.
Paloma    — Por que você tá presa?
Presa forte  — Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam.
Paloma    — Eu sou inocente. Botaram alguma coisa na minha bolsa.
Presa forte  —Todo mundo aqui diz que é inocente. Depois pega pena pesada. Se precisar de qualquer coisa avisa. Eu posso te dá uma força aqui dentro.
Paloma    — Obrigada.
Presa forte  — Você é muito bonita.
Paloma    — Tira a mão de mim!
Presa forte  — Qualé, garota? Aqui ninguém se mete a besta comigo, não.
Ela dá umas bofetadas em Paloma, que a empurra.
Paloma   — Me deixa em paz!
Presa forte  — Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?
A presa volta a bater em Paloma.

Polícia do Piauí investiga Belo e sua equipe após denúncia de estelionato

Polícia do Piauí investiga Belo e sua equipe após denúncia de estelionato - Ag.News
O cantor Belo e outras sete pessoas de sua equipe estão sendo investigados pela polícia do Piauí por um suposto caso de estelionato.
De acordo com informações do portal G1, da globo.com, o delegado do 12o.DP de Teresina afirma que Belo e seu pessoal são suspeitos de aplicarem um golpe na Táxi Aére Poty. O delegado afirmaque Belo e sua equipe teriam fretado quatro aviões de pequeno porte para levá-los de Terezina para Recife, onde fariam um novo show
Esse serviço teria sido pago em três vezes, com cheques de R$29 mil, totalizando R$87 mil . O problema, segundo informa o delegado, é que Belo teria sustado esses cheques antes que o pagamento à empresa fosse feito.
O delegado do Piauí disse que já entrou em contato com a polícia civil do Rio de Janeiro, para que possam ajudar nesse inquériro e a solucionar o caso.
Ainda segundo o G1, um representante do cantor informou que Belo não tem cheques e nem tem conhecimento desse inquérito. O representante afirma ainda que tudo não deve passar de um mal entendido e que Belo não contratou serviços de táxi aéreo no Piauí.
Já o advogado da empresa diz que logo após o que aconteceu, um assessor de Belo reconheceu os serviços contratados e reconheceu a dívida, afirmando ainda que tudo seria acertado, mas passado algum tempo nada foi acertado e não se consegue mais contato com a assessoria de Belo.
Mais uma vez segundo informa o G1, a assessoria do cantor soltou uma nota oficial dizendo que realmente Belo jamais esteve envolvido nas negociações para a contratação dos serviços de empresa de transporte aéreo e que nunca repassou cheque em seu nome. Segundo nota o pagamento foi feito à vista.
Confira a nota na íntegra
"O cantor Marcelo Pires Vieira, nome artístico “Belo”, através de sua assessoria , vem a público, em razão das notícias publicadas sobre possível “golpe” aplicado pelo cantor na empresa de taxi aéreo Poty da Cidade de Teresina, esclarece que: o artista jamais esteve envolvido diretamente em qualquer negociação envolvendo a contratação de empresa aérea para deslocamento, não tendo, inclusive, repassado nenhum cheque em seu nome.

Outrossim, informa que, quem cuida de todos os preparativos do seu espetáculo, podendo exemplificar, desde o transporte, hospedagens, alimentação etc., é sua produção .

Realmente o cantor Belo deslocou-se em aeronaves da empresa de taxi aéreo Poty. É do conhecimento do Artista que o pagamento do deslocamento esta sendo realizado, sob a égide de uma confissão de divida.

O cantor também lamenta as declarações e divulgações em razão da inexistência dos fatos, admitindo-se, única e exclusivamente, se existiu, um desacordo comercial".

Marido de Ana Hickmann pede desculpas à Adriane Galisteu

Marido de Ana Hickmann pede desculpas à Adriane Galisteu - Ag.News
Feliz demais com a chegada do primeiro filho, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea, falaram sobre a gravidez em entrevista à Revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira (21).

Os novos papais são capa da publicação e fizeram algumas revelações e comentários sobre o atual momento que estão vivendo.

Entre outras coisas, durante a entrevista à Contigo, Alexandre Côrrea fez um pedido de desculpas para a apresentadora Adriane Galisteu, com quem no ano passado se envolveu em uma discussão.

Alexandre se desculpou pela forma como reagiu quando Galisteu disse que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Na ocasião, o empresário perdeu a linha e acabou até ofendendo Adriane durante uma entrevista ao Pânico na Band.

"Eu me arrependo de ter rebatido as colocações dela. Por mais que tenha saído em defesa da minha mulher, a colocação envergonhou a Ana", disse ele à publicação.

A entrevista completa de Ana Hickamann e do marido podem ser conferidas na Contigo! desta semana, que já está nas bancas.

Amor à Vida: Aline engravida de César e vira dona do hospital

Amor à Vida: Aline engravida de César e vira dona do hospital - Amor à Vida / TV Globo
Aline (Vanessa Giácomo) vai aproveitar os conflitos familiares da família Khoury para dar sua cartada final no plano de vingança contra César (Antonio Fagundes): engravida dele e fica com o Hospital San Magno, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando a secretária sugere ao amante que eles tenham um filho. Assustado em um primeiro momento, César pergunta se ela tem tomado a pílula anticoncepcional. Falsa, ela mostra a cartela com os medicamentos e diz que só engravidaria se esse fosse um desejo de ambos.

Arrependido por ter sido duro demais com a morena, César tenta justificar sua reação, dizendo que está muito velho para ter um novo filho. Mas Aline enche a bola do médico.

“Você está forte, bom de cabeça, de saúde, César. É claro que ainda tem idade para ter um filho. Para ver ele crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital, ser presidente, dono”, sugere ela.

Feliz com os elogios, César até concorda com a ideia em um primeiro momento. Mas logo volta atrás e pede para que a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) não apronte nenhuma novidade.

Escondida do amante, Aline para de tomar a pílula e engravida de César. Como era de se esperar, a notícia gera uma crise imensa no casamento do médico com Pilar (Susana Vieira). Incentivada pelo filho Félix (Mateus Solano), a loira exige a separação e metade dos bens do médico.

Precavida, a morena convence César a passar sua parte do hospital para ela, porque assim, ele protegeria seu patrimônio. Sem saída, o médico acata a ideia da amante e passa todos os seus bens para ela, que passa a perna no ex patrão e se torna dona do Hospital San Magno.  

As informações são da revista Minha Novela.

Ana Hickmann fez fertilização in vitro para engravidar

Ana Hickmann fez fertilização in vitro para engravidar - Ag.News
Desde o anúncio da gravidez, Ana Hickmann não cabe em si de tanta felicidade. Ela conta que, depois de algumas tentativas para engravidar, optou por uma fertilização in vitro.

Eu decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito. E não tenho vergonha de dizer isso”, declarou a loura à revista Contigo.

A apresentadora também revelou que pretende ter parto normal.

“Quero. Não tenho medo. Pelo contrário. Sempre me perguntei por que as mulheres optam tanto pela cesariana.

Ana está de nove semanas e já fez o primeiro ultrassom da criança. O feto tem 15 centímetros. Casada há 16 anos com Alexandre Côrrea, ela resolveu fazer uma homenagem dando ao bebê o nome do amado.

Ana acalentava, já há alguns anos o sonho de ser mãe, razão pelo qual acabou brigando com Adriane Galisteu, no ano passado.

Após 5 meses de internação, Netinho recebe alta do hospital

Após 5 meses de internação, Netinho recebe alta do hospital - Divulgação
Excelente notícia! Netinho teve alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (21). O Hospital Sírio-Libanês, no qual o cantor estava internado, emitiu comunicado oficial:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (21), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio. Mas o cantor já estava internado desde o dia 24 de abril, antes de ser transferido de Salvador para São Paulo.

O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora.

Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.

As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff”.

O caso

Antes da internação no Hospital Sírio-Libanês, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em 24 de abril. Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.

Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes.

A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Amor à Vida": Silvia descobre nódulo no seio e suspeita de câncer

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8ebc5e1fdb889e4f67c5905baed8bf83.jpg
No capítulo que vai ao ar no dia 6 de setembro em "Amor à Vida", Silvia (Carol Castro) vai começar a viver um grande drama. A advogada vai suspeitar de que está com câncer.

Na cena, Michel (Caio Castro) chega em casa tarde da noite e encontra a mulher chorando.

Veja diálogo:

Michel - Acordada a essa hora? Desculpa, eu não consigo chegar mais cedo em casa, estou cheio de paciente.
Silvia - Você está sendo tosco, Michel. Não inventa história de paciente, isso é típica desculpa de médico.

Michel - Está certo. Eu não estou sendo legal, voltei pra casa, mas não assumi o nosso casamento de novo. Pelo contrário, nem paro aqui, faço esforço pra chegar quando você já está dormindo, e saio antes de você acordar. Eu sei que você fica chateada.

Silvia - Chega, Michel! Para de se comportar como se o mundo todo girasse em torno de você. Eu estou com um nódulo no seio, Michel.

Michel - Um nódulo? Você já foi no médico?
Ela diz que procurou Glauce (Leona Cavalli), mas continua assustada e que fica adiando a consulta. "Você tinha que ter falado comigo", reclama ele.

A advogada diz que durante o banho sentiu o nódulo e que está com medo de que seja algo pior. O médico tenta tranquilizá-la e pede para que ela marque a consulta com Glauce para ver o que é o tal caroço.

Michel apalpa o seio esquerdo da mulher e constata o nódulo: "Você tem que ir na Glauce. Ela vai pedir exames mais detalhados. Mas você tem que ir logo, não pode continuar adiando a consulta. Não pode ter medo agora. Eu te dou apoio", finaliza.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mordomo de Amor à Vida não liga para estereótipos por causa das tatuagens

Mordomo de Amor à Vida não liga para estereótipos por causa das tatuagens  - Amor à Vida / TV Globo
Mordomo de Amor à Vida não liga para estereótipos por causa das tatuagens
Felipe Titto em nada lembra o adolescente que despontou em 2005 como o engraçado Marley de Malhação, na Globo. Mais musculoso e tatuado hoje, aos 26 anos, o ator galgou seu espaço no imaginário das mulheres como o charmoso mordomo Wagner, empregado de Félix, personagem de Mateus Solano, em Amor à Vida, da mesma emissora, e admite: o tempo só lhe fez bem.

“Na época de Malhação, eu era um garoto de 19 anos. Agora sou um homem de 26. O corpo muda, tenho barba, virei homem e com isso comecei a me dedicar mais ao corpo e alimentação”, explicou ele, durante bate papo com O Fuxico.

Chamado de “tapete persa” por Félix na trama de Walyr Carrasco, Titto diz não se importar com possíveis estereótipos por causa das tatuagens que exibe e diz ter perdido as contas de quantos desenhos têm espalhados pelo corpo.

“A única que faço para o personagem é uma andorinha [no pescoço]. Não conto minhas tatuagens, há algum tempo. Conto as partes do corpo que tenho tatuado: os dois braços, perna, pé e mão”, revelou.

Casado há dois anos com a arquiteta Mel Martinez e pai de Théo, de 10 anos, fruto de um relacionamento de adolescência, Titto diz adorar exercer o papel de pai e pensa em aumentar a família.

“Tenho muito orgulho do meu filho e, apesar da distância, procuro estar o mais presente possível. Por mim eu teria uns cinco filhos e adotaria também”, diverte-se. “Ele [Théo] tem o maior orgulho do meu trabalho. Sempre que está acordado, acompanha a novela”.

Na novela, o personagem de Titto se envolve com a patroa, Edith, interpretada por Bárbara Paz. Na opinião do astro, a história dos dois na trama ainda vai longe.

“O Wagner sente amor pela Edith, com certeza. Ele realmente está apaixonado por ela. Mas ainda não sei se é recíproco”, disse.

Frota sobre travesti: “Peguei e ganhei dinheiro. E o Ronaldo, que pagou?"


Alexandre Frota foi o convidado especial de Luciana Gimenez na noite dessa segunda-feira (19), no “SuperPop”, da RedeTV!. Sem papas na língua, o apresentador, que completa 50 anos em outubro e prepara o lançamento de sua biografia para comemorar a data, respondeu a todas as perguntas e falou sobre temas polêmicos como drogas, sexo e os filmes pornôs que já fez.
Filmes pornôs

Amiga de Alexandre, Luciana considerou a atitude do apresentador de fazer filmes pornôs uma queda profissional. Concordando com ela, ele garantiu que só aceitou a oferta por motivos financeiros. “Eu desci o nível quando fiz o filme pornô, mas não me arrependo. Fiz por dinheiro. Foi uma escolha minha e realmente acho que não é a coisa mais correta. Soltei o freio e decidi que ia viver. Fui julgado e criticado sempre pelas minhas atitudes, mas nunca deixei de ser autêntico”, contou ele, que ainda falou sobre as cenas com a travesti Bianca Soares . “Quando eu fiz o filme com a Bianca, todo mundo me julgou, mas nunca me tiraram de viadinho. Eu peguei e ganhei dinheiro com um travesti. E o Ronaldo , que pagou para ter um?”, concluiu ele, que garantiu não estar passando por dificuldades, mas faria de novo se um dia precisasse.
Drogas

Viciado em cocaína por 13 anos, Frota contou que está “limpo”, sem usar nada desde 2007. “Não tive ajuda de ninguém, só fé. Fui ao fundo do poço e não queria ser encontrado morto em um hotel de quinta categoria com overdose”, disse ele, que ainda mostrou como conseguiu parar. “Para parar, as pessoas precisam entender que estão matando não só elas mesmas, mas quem está em volta também.”

Sexo sem preservativo

Frota, que se considera um viciado em sexo, contou que já teve inúmeras mulheres e que se nega a usar preservativos. “Eu não quero ser exemplo, mas eu não uso camisinha. Eu sempre fiz sem (preservativo). Medo de doenças? Gosto tanto de sexo que nunca pensei nisso. Se colocar uma camisinha, eu nem funciono. Coloquei minha vida em risco, mas estou bem. Devia ser estudado.”

Casado em nova novela, Gianecchini será ‘trocado’ por uma mulher: “Acho digno”


Reynaldo Gianecchini está de volta às telonas. O ator participou na noite dessa segunda-feira (19) da pré-estreia de “Se Puder... Dirija!”, comédia da qual faz parte, e falou de sua empolgação com o novo longa. “Quando me chamaram, disseram que era um filme 3D da Disney, com o Luiz Fernando (Guimarães) , que é um cara que eu admiro para caramba. Aceitei sem ler o roteiro. E quando li, fiquei muito feliz, porque é um filme cheio de valores para a família, uma comédia que é uma delicia. Fiquei bem feliz de fazer”, disse ele em entrevista ao iG .
Além do cinema, Gianecchini já tem seu retorno às novelas programado. Ele será um dos protagonistas de “Em Família”, próxima trama das nove que estreia em janeiro de 2014, que marca o último trabalho do autor Manoel Carlos . “Confesso que não sei nada ainda da novela. Quero muito fazer porque é uma homenagem ao Manoel Carlos. É a última novela dele e eu comecei em uma novela dele, então, faço muita questão de estar nessa”, explicou.

Na história, Gianecchini viverá um triângulo amoroso ainda pouco visto na televisão. “Só sei que sou o marido da Giovanna Antonelli e ela me troca pela Alinne Moraes . Achei bonito, acho que é digno até (risos)”, brincou.

Copa SESC | Etapa do Circuito FPX de Xadrez Rápido



SESC Campinas
Apresenta:
Participação Especial do Grande Mestre Internacional Krikor Sevag Mekhitarian
Arbitragem: AI Ramon Arnal Carrasco Jr. e Equipe

Data: 22/09/2013 (Domingo) | Inscrições Gratuitas
Endereço: R. Dom José I, 270 / 333, Bonfim, Campinas, 13070-741

PREMIAÇÃO
Absoluto: troféus para os três primeiros e medalhas do 4º ao 10º;
Feminino: troféus para as três primeiras colocadas;
Sub 10, 14 e 18 Anos: troféus para os três primeiros de cada categoria.

Programação:
Até 18/09 (quarta-feira)
Envio da solicitação de inscrição para
etapasesccampinas@hotmail.com
22/09 (dia do evento)
Das 10hrs às 10h30min
Confirmação pessoal da inscrição no local de jogos.
10h40min
Abertura, especificações técnicas e a seguir a primeira rodada.

Observações importantes:
- Número de inscrições limitadas;
- Os competidores deverão apresentar relógio de xadrez em perfeito estado de funcionamento;
- Não é necessário levar jogo de peças;
- Ritmo de jogo e número de rodadas será informado durante as especificações técnicas;
- Início da premiação: por volta das 17h15min;
- No e-mail de solicitação de inscrição, informar: Nome Completo | ID FPX | Data Nascimento;
- É obrigatório o cadastro junto à FPX (gratuito): consultar www.fpx.com.br
- Casos não previstos serão resolvidos pela equipe de arbitragem e direção da prova.
- Dúvidas:
etapasesccampinas@hotmail.com
Conheça o SESC Campinas:
http://www.sescsp.org.br/unidades/16_CAMPINAS/

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Já perdoei faz tempo", diz Scheila sobre traição do marido Tony Salles

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a2ef5bebf355c06cf6215924d7a27766.jpg

Neste domingo (18), em entrevista ao "Domingo Espetacular", Scheila Carvalho falou sobre a traição de seu marido, Tony Salles, com a empresária Kamyla Simioni. O caso veio à tona no último mês, quando ela ainda estava confinada em "A Fazenda".

Scheila revelou que já sabia da traição e que já havia perdoado o cantor antes de entrar no reality-show: "Já perdoei faz tempo. Esse acontecimento foi antes de eu entrar na Fazenda e aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo". A traição teria acontecido em fevereiro.

Na entrevista, a ex-dançarina do grupo É o Tchan contou que ficou espantada com toda a polêmica sobre o assunto na mídia: "Eu não sabia da exposição. O fato ocorreu antes. Eu já sabia. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido".

Scheila ainda afirmou que não entendeu a sua eliminação em "A Fazenda", em disputa com Bárbara Evans. "Eu estranhei o comportamento das pessoas. Fiquei sem entender porque eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, as pessoas até não votaram para eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune", disse.

Mesmo com a traição e toda a exposição, a morena rasgou elogios a Tony Salles. Emocionada, ela falou sobre a trajetória de vida do marido: "É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba, se dedica demais ao trabalho, desde os 9 anos. Nunca dependeu da mãe e sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim e nem eu dependo dele. Nós somos uma família. Todo que a gente constrói é junto. O que eu ganho, o que ele ganha, a gente constrói a nossa família. É um marido carinhoso, dedicado. Tudo isso que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antônio da Silva Salles".

Na entrevista ao "Domingo Espetacular", inicialmente Scheila Carvalho não quis falar sobre o assunto. Ela só aceitou abordar o caso da traição na segunda vez que falou com a reportagem da Record. Na primeira, ela repetiu o que havia dito em outras oportunidades: "Quero que respeitem o meu momento".

Já em outra tentativa na reportagem, ela acabou falando sobre a traição, acompanhada dos advogados e da assessora de imprensa.

Scheila revelou recentemente que irá processar Kamyla Simioni por expor sua família.


No final de julho, Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila, em uma viagem que fez para Porto Seguro, durante o carnaval deste ano.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet. Kamyla disse que seu caso com Tony não é recente e já dura seis anos. “Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo”, contou.

Tony Salles, através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: "Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?".

Com a polêmica, Kamyla deu entrevistas para os programas “Morning Show”, da RedeTV!, e “Domingo Espetacular”, da Record.

"Teste de Fidelidade" passará a ter três horas de duração, diz jornal

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/538e8aa93310a0a5e3ea8d142751f131.jpg

A RedeTV! está bastante animada com os números alcançados pelo “Teste de Fidelidade” nas noites de domingo.

Segundo a versão online do “Jornal do Brasil”, o programa comandado por João Kleber deve ganhar ainda mais tempo na emissora, e atingir as três horas de duração.

Curiosamente, essa é praticamente a mesma duração do “Pânico na Band”, que é exibido na emissora do Morumbi das 21h até 00h15.

O objetivo é que o programa que testa a fidelidade dos casais fique mais tempo sem enfrentar o “Fantástico”, da Globo, e tenha um melhor número no Ibope, que atualmente está na faixa dos 3 pontos.

A mudança deve ocorrer até o fim deste mês de agosto. Além disso, a RedeTV! está satisfeita também com os índices da outra atração de João Kleber na emissora, o “Você na TV”.

Marcando audiência na casa dos 2 pontos, não raramente o canal chega ao terceiro lugar, vencendo o “Bom Dia e Cia”, do SBT.

Marcius Melhem se envolve em polêmica ao criticar técnico Dunga

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0ad4529a2522fa368b5e256dbbfd9209.jpg

Marcius Melhem foi contra a recomendação que a Globo dá a todos os seus artistas e se envolveu em uma polêmica, durante sua participação no programa “Redação SporTV”, do canal pago SporTV, pertencente às Organizações Globo.

Nesta segunda (19), o humorista fez duras críticas ao técnico Dunga e sugeriu que o ex-treinador da Seleção Brasileira abandonasse sua carreira.

“Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte, porque isso que ele pratica não é esporte. Eu não acredito no esporte com o fígado, mas com o coração. Esporte é alegria”, disse Marcius.

Ele finalizou as críticas propondo que Dunga se aposente da carreira de treinador: “Como técnico, acho a participação do Dunga hedionda. Por mim, não era técnico de nenhum time e estava aposentado”.

Atualmente, o ex-jogador comanda o Internacional de Porto Alegre.

[LANÇAMENTO] Maus bocados - Cristiano Araújo


[VÍDEO] Isa Santana cantando com João Carreiro e Capataz no Campinas Hall

Isa Santana tem 14 anos, nasceu em Campinas mas mora em Belo Horizonte e vem conquistando espaço nas casas de shows de todo Brasil.
No dia 23/07 a cantora fez uma participação no show de João Carreiro e Capataz no Campinas Hall.
Assista:


Fonte: Tudo sobre Sertanejo

Gusttavo Lima muda de visual e abandona topete



Depois de Bruna Marquezine, chegou a vez de Gusttavo Lima mudar de visual. O cantor sertanejo abandonou o topete e agora está de franja.
O gato exibiu o novo look em um vídeo no Instagram, no qual ele mostra de diferentes ângulos o corte.
Sério, Gusttavo não sorri nas imagens e também não conversa com as fãs.
Nos comentários, os fãs ficaram divididos quanto ao novo look do sertanejo.
E você, o que achou? Escolha o melhor visual do sertanejo.

Fonte: R7

Michel Teló faz serenata para fã no Jardim Bela Vista em Bauru



Eram exatamente 20h15 quando Michel Teló começou a fazer uma serenata para uma fã, no Jardim Bela Vista, em Bauru, na noite de quarta-feira. Ele estava em frente à casa de Tania Mara Coelho, na rua Alto Acre. Fazia uma surpresa para a filha dela, de 13 anos, vencedora de uma promoção cultural. A jovem, Carolina Germano Coelho, foi devidamente “enganada” pela produção e pela própria família. Se arrumava para ir até Jaú onde o cantor se apresentaria horas depois, quando ouviu a música vir da rua. Foi uma surpresa e tanto!
Ela ganhou o concurso dizendo porque merecia ter uma serenata do cantor dizendo: “Eu mereço, porque dei uma 'Fugidinha'para os shows, dancei com 'Ai se eu te pego' e me emocionei com a 'Maria'. Agora nada mais justo do que eu receber uma 'Serenata de Amor' desse 'Garoto'que tem 'Talento' na minha 'Humilde Residência'.
E foi o que aconteceu. Por 45 minutos, o cantor permaneceu na casa da fã, tirou fotos, cantou bastante e, claro, a rua ficou tomada de gente. Depois ainda a ganhadora foi até Jaú, assistiu ao show com direito a camarote e presença no camarim.
Quem escolheu a frase vencedora, não sabia que Carolina Germano Coelho é fã de Michel Teló desde os 10 anos. Administra com uma amiga um fã-clube dele e, que, inclusive fala com ele pelo facebook. “Ele adora esse contato com as fãs e sempre que pode responde as mensagens, assim a gente até já se falava. Por sinal, ele ajudou a me enganar, nós nos falamos no face e eu lamentei não ter conseguido ser premiada com camarote em Jaú e ele me disse que era para eu ir mesmo assim, mesmo ficando junto do grande público. Nem imaginava que ele viria aqui”.
A mãe de Carolina, Tânia Mara, disse que, em princípio, os idealizadores do concurso estavam pensando em transferir para Jaú, porque estava chovendo. “Mas deu tudo certo, a chuva parou e ele veio”, contou Tânia Mara, que não se cansa de postar fotos e vídeos na sua página pessoal do facebook. “Parecia que Bauru inteiro estava aqui. Tinha gente fotografando e filmando que eu nem conhecia, dentro de casa”, finaliza.

Veja os momentos da serenata:


Luan Santana e Michel Teló estarão no Altas Horas deste sábado


O próximo "Altas Horas" vai reunir no palco os cantores Michel Teló e Luan Santana. Eles cantam juntos e falam sobre fama, vida pessoal e as paródias que sofrem. "Não me incomodo. Gosto quando as pessoas me imitam. Me sinto lisonjeado", diz Luan.

Serginho Groisman reune ainda o autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, e o ator Ricardo Tozzi, que interpreta Thales na trama. "É uma honra estar aqui com o Walcyr. Estou adorando viver esse personagem", diz o ator . Walcyr aproveita para contar um pouco sobre os novos rumos da trama: "Agora teremos um lado mais espiritualista na novela". O autor fala também sobre como surgiu a ideia de escrever o livro "Juntos Para Sempre", que acaba de lançar. "Foi um sonho que tive durante um voo para a África em 2008 e nunca mais esqueci. Ficou guardado na minha memória até que resolvi escrever".
E ainda: as participações da funkeira Valesca Popozuda e do comediante Sérgio Mallandro.

Fonte: Globo Internacional

Ator revelado pela Disney é encontrado morto

Foto: Lee Thompson Young em seu último trabalho na série ' Rizzoli & Isles' / Crédito: Reprodução
O ator Lee Thompson Young, que protagonizou a série The Famous Jett Jackson no Disney Channel, entre 1998 e 2001, foi encontrado morto pela polícia de Los Angeles. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Lee Thompson tinha 29 anos. Seu corpo foi encontrado com um ferimento causado por uma bala. A arma teria sido utilizada pelo próprio ator.
Em comunicado oficial, o agente do ator confirmou que Lee Thompson se matou. "É com grande tristeza que anuncio que o jovem Lee Thompson tragicamente tirou a própria vida nesta manhã ... Lee era mais do que apenas um jovem e brilhante ator, ele era uma alma maravilhosa e gentil, que será verdadeiramente sentida", disse.
Atualmente, Lee Thomspon atuava na série Rizzoli & Isles, do TNT. As suspeitas de que algo teria acontecido com ele começaram quando o ator não apareceu para as gravações desta segunda-feira, 19. A produção mandou a polícia checar o apartamento dele, considerando que ele não atendeu às ligações.

Após três casamentos, Regiane Alves afirma: Traição tem perdão

Foto: Regiane Alves diz que perdoaria traição / Crédito: TV Globo
Em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, Regiane Alves falou sobre a situação de Renata, sua personagem em Sangue Bom, que traía o noivo mesmo estando de casamento marcado e passou a implorar por perdão após ser descoberta.
“Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela, que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem. Nada é mais clichê do que dar uma segunda chance, mas funciona, senão todo mundo não falaria”, acredita.
Regiane destaca que é importante entender o contexto de uma relação para saber se existem ou não chances do casal reatar, mas é categórica ao avaliar que uma traição nem sempre traz só coisas ruins. “Eu não acho que um casamento acabe por causa de uma traição. Às vezes, é um alerta de como está a relação. É muito íntimo, vai muito do casal, cada um tem sua regrinha. Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil”, explica.
A atriz, que já foi casada três vezes e há três anos namora o cinegrafista João Gomez, diz acreditar que a paciência é o segredo de um relacionamento bem sucedido. “Tem que ser muito paciente, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações. Mas eu casei muito cedo, com 19 anos, era uma menina. Mas fiquei muito feliz com o jeito que foi. Não tenho nada a reclamar”, analisa ela.
Prestes a completar 35 anos e feliz com seu atual namoro, Regiane confessa que já conversa com João sobre ser mãe, mas ainda não tem data definida: “Ele trabalha, eu também trabalho. Estamos sempre na correria. Vamos esperar a cegonha acertar lá na minha casa”, brincou.

Após 13 meses na prisão, Breno volta a trabalhar no Bayern


O zagueiro brasileiro Breno, ex-jogador do Bayern de Munique, condenado ano passado à prisão por ter provocado um incêndio em casa, compareceu nesta segunda-feira pela primeira vez ao novo trabalho como auxiliar técnico do time juvenil do clube bávaro. Breno, no entanto, terá que retornar à prisão todos os dias.

O brasileiro, de 23 anos, foi condenado por incêndio voluntário em julho de 2012 a uma pena de três anos e nove meses de prisão, depois de incendiar sua mansão em Munique em setembro de 2011. Depois de 13 meses de detenção, Breno recebeu permissão para deixar a prisão a cada dia durante algumas horas e treinar a equipe sub-23 do Bayern. Ele deixa a prisão de Munique de Stadelheim às 8h30 e deve retornar às 13h30.
"Virei uma pessoa diferente. Aprendi muito na prisão", disse Breno em uma entrevista coletiva. "Minha mulher e meus filhos me apoiaram o tempo todo".

O novo trabalho foi possível graças a um programa de reabilitação, autorizado pelo serviço de imigração e pela justiça. "O período na prisão tem sido duro para mim e estou feliz de que o Bayern me dê esta oportunidade", completou o jogador, que depois de cumprir a pena será deportado ao Brasil, onde espera retomar a carreira. O zagueiro firmou contrato com o São Paulo no fim do ano passado, até outubro de 2015, e espera a soltura para poder voltar a jogar.

"Fizemos todo o possível para dar a Breno esta oportunidade no Bayern", disse o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness.

Breno foi contratado pelo Bayern de Munique em 2008, quando era jogador do São Paulo, por 12 milhões de euros. Ele sofreu uma lesão no joelho em março de 2010, quando estava emprestado ao Nuremberg, o que provocou uma depressão. No mês passado, o técnico da seleção do Brasil, Luiz Felipe Scolari, pediu uma segunda chance para Breno.

domingo, 18 de agosto de 2013

Separada de Roberto Justus, Ticiane diz: "quero alguém bem mais jovem"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d20d1ede7a1d4499d9793be5b816a272.jpg

Mesmo separados, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro ainda moram juntos, por causa da filha Rafaella.

Porém, o empresário já está de namorada nova, Ana Paula Siebert, ex-participante de "O Aprendiz". Por conta disso, Ticiane quer sair logo da casa.

Segundo informações do jornal "Extra", a apresentadora deixará o local com a filha no início de setembro para morar bem perto, a pedido de Justus.

Assim como Roberto, Ticiane Pinheiro não quer ficar solteira por muito tempo. E já sabe o que procura: “Adoro homens românticos, que fazem surpresa e mandam flores. Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho".

Após se casar com o publicitário, 21 anos mais velha que ela, Ticiane agora quer um homem mais novo. "Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora”, disse em entrevista para a edição de aniversário da revista “Figurino noivas”.

Mãe de Rafaella, de 4 anos, a apresentadora quer mais filhos: “Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser. Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe”.

SBT confirma data de reestreia e horário da novela "Rebelde"; confira

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/25d7772647007fd8aef3eed3e8fe70bf.jpg

Após muito suspense e expectativa por parte dos fãs, o SBT confirmou a data de reestreia e horário da novela mexicana "Rebelde".

A trama foi exibida pela primeira vez no Brasil entre 2005 e 2006 e projetou os atores Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, que formaram o grupo RBD, no país.

Agora, a novela começará a ser reprisada a partir do dia 2 de setembro, às 21h15.

"Rebelde" ocupará o horário da série "Harper's Island", que reestreou na última terça (13) justamente para fazer uma espécie de "sala de espera" para o folhetim.

O SBT já exibe chamadas em sua programação.

"Amor": Jacques canta Félix e diz que está disposto a ter caso com ele

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/68c3e7f465a176995ef8fb9f323365ef.jpg

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Jacques (Julio Rocha) vai fazer uma grande surpresa para Félix (Mateus Solano). Ele vai deixar claro que está disposto a ter um caso com o vilão.

Na cena, Félix vai procurar o médico para falar sobre o romance de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes). O objetivo dele é reunir provas para incriminar o pai.

Jacques diz que ele pode conseguir isso com o porteiro do turno da noite: "Então vamos falar com ele. Eu raspei o tacho, mas trouxe algum dinheiro para oferecer para ele em troca de alguma conta do flat da Aline no nome do papai. É a prova que quero entregar nas mãos da mamãe", diz Félix.

Ele se apressa, mas Jacques o impede de encontrar o porteiro. Logo depois ele se declara.

Veja diálogo:

Jacques - Espera. Félix, eu andei pensando. Pensei em tudo que aconteceu entre a gente. Você sempre foi o meu único amigo naquele hospital. Sempre esteve do meu lado e eu estraguei as coisas. Eu cheguei à conclusão de que fui muito idiota naquela época. Enfim, Félix, eu acho que, no fundo, eu era preconceituoso. E que... bem, eu queria me aproximar mais de você.

Félix - Jacques, você tá me dando uma cantada?

Jacques - Interprete como você quiser. Mas, se perguntar se eu quero, eu vou responder que sim.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Em "Amor à Vida", Márcia pede dinheiro a Atílio para comprar salsicha

Em "Amor à Vida", Márcia pede dinheiro a Atílio para comprar salsicha

Em "Amor à Vida", após o casamento com o milionário Ignácio (Carlos Machado) ir por água abaixo, Márcia (Elizabeth Savalla) e Valdirene (Tatá Werneck) ficam sem dinheiro e recorrem a Atílio (Luis Melo). A cena deve ir ao ar dia 6 de setembro.

Dias antes do casamento de Valdirene, Márcia doa hot dogs para todos os vizinhos do bairro e acaba ficando sem pão e salsicha para vender. Sem contar que a ex-chacrete gasta todo o dinheiro que ganhou de Atílio com o vestido de noiva da filha.

Desesperada com a descoberta de que Valdirene está esperando um filho de Carlito (Anderson Di Rizzi), Márcia pede dinheiro primeiro para Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini), mas eles negam e oferecem apenas um "prato feito". Mãe e filha podem comer "PF" no almoço e jantar, durante o período em que a ex-chacrete ficar sem vender cachorro-quente.

Sem saída, Márcia vai até a casa de Gigi (Françoise Forton) atrás de Atílio; veja como será a cena:

Atílio — Márcia, você sabe que meus bens estão congelados.
Márcia — Eu estou num beco sem saída, Gentil. Gastei tudo que você me deixou com a entrada do vestido de noiva, festa do hot dog, e ainda estou atolada de cheque pré-datado.
Valdirene — A gente vai vender os presentes de casamento, mas é tudo mixaria.
Carlito — O povo lá do bairro é pobre, Delícia. Mas aposto que você gostou do palhacinho que eu te dei.
Márcia — Gentil, você tem que me dar um dinheiro, eu preciso voltar a vender hot-dog, pra sobreviver. Senão o meu neto não vai ter nem uma salsicha pra comer!
Atílio — Eu estou voltando a trabalhar no hospital San Magno. Passa lá e a gente conversa.
Gigi — Você vai arrumar dinheiro pra ela e pra mim não? Eu te boto na rua, Atílio.
Atílio — É um caso de extrema necessidade.
Gigi — Por acaso eu não vivo na necessidade? Estou vestindo farrapos por falta de um vestido novo.
Atílio — Eu vou ver o que eu posso fazer, Márcia. Me procura no hospital.
Carlito — Até lá vocês comem PF no bar do meu pai.
Márcia — PF! Eu, que era empresária do hot dog, vou ter que implorar por um PF. Ah, eu caí baixo demais.
Valdirene — Pior que quando a gente chega no fundo do poço, mãezoca, descobre que tá cheio de merda.

O SBT já comprou a série documental do Discovery Channel, "Águias da Cidade",



Está no ponto

O SBT já comprou a série documental do Discovery Channel, "Águias da Cidade", sobre a rotina dos pilotos, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Está tudo certo.

Mas só será liberado para exibição em outubro.

Renata Fan toma lugar de Adriane Galisteu na Band

Renata Fan substitui Adriane Galisteu na Band

Como consequência da saída de Adriane Galisteu, o nome da Renata Fan foi colocado à frente de todos os compromissos comerciais, artísticos e até sociais da Bandeirantes para os próximos tempos.

Uma substituição natural, que vem acontecendo inclusive nos concursos de misses e que irá se completar no processo de cobertura da Copa do Mundo do ano que vem.

O programa "Jogo Aberto", que ela apresenta, por ocasião do mundial deixará os estúdios de São Paulo para ser gerado das cidades que irão receber jogos da seleção brasileira e de outras grandes equipes. Assim seguindo até a final no Maracanã. Também ficará com a Renata o comando de um programa especial que irá anteceder todas as transmissões.

Anderson Silva revela que ficou careca após usar alisante no cabelo



Anderson Silva, 38, contou como aderiu ao visual careca durante participação no "Programa Eliana" (SBT).

O lutador de MMA participou do quadro "Rede da Fama", que vai ao ar no domingo (18), a partir das 15h.

Segundo revelou na gravação, ele ficou sem cabelos depois de usar um alisante nos fios.

Anderson falou também sobre ter feito balé clássico na infância e relembrou alguns passos com Lola Melnick no palco.

Ele também ficou com voz grossa com a ajuda dos cientistas do "Ciência em Show".

Sobres a revanche da luta com Chris Weidman, no dia 28 de dezembro em Las Vegas, ele disse: "Eu acho que vai ser uma grande luta e eu vou tentar recuperar o título que é um patrimônio brasileiro"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...