sábado, 17 de agosto de 2013

Princesa Diana teria sido assassinada por soldado britânico, diz jornal

3.jun.1997 - Princesa Diana chega ao Royal Albert Hall para apresentação do "Lago dos Cisnes", em Londres, três meses antes de sua morte

Quase 16 anos após sua morte, surgem novas evidências de que a princesa Diana teria sido assassinada por um soldado britânico. As informações são do jornal "The Mirror".

De acordo com a publicação, a polícia metropolitana de Londres afirmou ter recebido novas informações a respeito do caso e que estaria analisando sua relevância e credibilidade.

A Scotland Yard também estaria analisando uma denúncia feita pelos ex-sogros de um ex-soldado britânico, que teria dito isso no passado, de acordo com uma fonte militar do "The Mirror". A policia militar real também teria sido informada do caso.

Segundo um pronunciamento da Scotland Yard, reproduzido também pelo jornal "Daily Mail": "A polícia metropolitana está analisando as informações recentemente recebidas sobre as mortes e pesquisando sua relevância e credibilidade. O trabalho será realizado por oficiais e criminalistas."

A nota destaca ainda que esta análise não deve ser considerada um nova investigação. Um porta-voz da família real disse que não haverá quaisquer pronunciamentos dos príncipes Harry e Wiliam a respeito do caso.

Relembre o caso

Diana e Dodi al Fayed, seu namorado na época, e o motorista Henri Paul morreram após um acidente de carro em um túnel na saída do hotel Ritz em Paris no dia 31 de agosto de 1997.

Os depoimentos sobre as mortes duraram mais de 90 dias e foram coletadas provas de mais de 250 testemunhas.

O inquérito foi concluído em abril de 2008 e apontava para o assassinato de Diana e de seu namorado. No entanto, o ex comissário da polícia metropolitana Lord Stevens Paget concluiu que o motorista da Mercedez estava embriagado e por isso bateu o carro. A polícia francesa chegou à mesma conclusão.

Mesmo assim, o pai de Dodi Al Fayed, Mohamed al Fayed, dizia que os dois foram mortos a mando da família real porque Diana estaria noiva e grávida de seu filho. Nenhuma dessas acusações, contudo, foi confirmada.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gugu estreia no lugar do "Melhor do Brasil" na Record Internacional

O programa "Gugu com diversão" vai ser exibido pela Record Internacional
O programa "Gugu com diversão", a partir deste sábado, vai ser exibido no antigo horário de "O Melhor do Brasil", às 18 horas, pela Record Internacional.

Curioso é que o Gugu, em função dessa novidade, ficará no ar às quintas-feiras, sábados e domingos. Além disso, os relatórios mais recentes revelam que ele é a maior audiência da emissora.

*Colaboração de José Carlos Nery

Bianca Comparato raspa o cabelo para viver personagem com câncer em série do GNT

Foto: Bianca Comparato raspa o cabelo para viver personagem com câncer em série do GNT / Crédito: Divulgação/GNT
A atriz Bianca Comparato raspou os cabelos para viver uma personagem que tem câncer na segunda temporada da série Sessão de Terapia, no GNT.
Bianca dará vida a Carol, uma estudante universitária de 25 anos que procura o psicoterapeuta Theo (Zécarlos Machado) ao descobrir que está com câncer. Na trama dirigida por Selton Mello, a jovem entrará em um processo psicológico de negação à doença, relutando para iniciar o tratamento.
Segundo o site oficial da série, não estava previsto no roteiro raspar o cabelo de atriz. “Foi uma iniciativa conjunta entre eu, o Selton e o Roberto D’Avila [produtor da série]. Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, disse Bianca para o site do seriado.
A atriz diz ainda que, apesar de forte, o processo de raspar a cabeça não foi traumático, ressaltando que recebeu apoio da equipe e que o novo visual fez sentido na história da série. “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento. Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”, afirmou.
Além do cabelo, a atriz se mostrou preocupada com a questão da doença em si para o desenvolvimento do enredo. “Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo. Vejo como algo bom, e não ruim”.
Para buscar referências na composição da personagem com câncer, a atriz contou com a ajuda de médicos especialistas, além de visitar o Instituto do Câncer, em São Paulo, e conversar com terapeutas e pacientes.
“Depois da pesquisa, procurei esquecer algumas coisas para entrar no papel. Percebi que o desafio maior estava em passar as emoções e os dramas de uma jovem mulher. O câncer era apenas mais uma camada”, afirmou.
Antes do papel no GNT, Bianca protagonizou a série A Menina Sem Qualidades, da MTV. As cenas de sua personagem, Ana, foram marcadas por cenas de sexo e nudez. A atriz também atuou no filme Somos Tão Jovens, que retratou o surgimento do ícone Renato Russo e da banda Legião Urbana.
A segunda temporada de Sessão de Terapia estreia no dia 7 de outubro, às 22h30, no GNT.

Kourtney Kardashian faz DNA do filho mas não convence modelo

Kourney Kardashian DNA
Na última quinta-feira, dia 15, Kourtney Kardashian – sim, irmã de Kim, tia de North West – divulgou resultados de testes de DNA comprovando que Mason, de três anos, é mesmo fruto do relacionamento com seu marido Scott Disick. Tudo para jogar água no chope de Michael Girgenti, modelo que afirma ser o verdadeiro pai da criança.

No entanto, o rapaz conversou com o TMZ e revelou não aceitar tal conclusão. Girgenti acredita que o resultado do teste feito em uma clínica particular poderia ter sido facilmente adulterado pela socialite. Por isso, ele pretende manter o processo já iniciado na Justiça americana, no qual pede por uma análise independente, monitorada pelas autoridades.

Uma audiência sobre o caso está marcada para setembro. Girgenti afirma que teve um caso com Kourtney cerca de nove meses antes do nascimento de Mason, quando fizeram sexo sem proteção após se conhecerem em um ensaio fotográfico. Na época, a morena estava "dando um tempo" com o atual marido.

Ticiane Pinheiro está de malas prontas para sair da casa de Justus

Ticiane Pinheiro Justus
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro já não estão mais juntos há dois meses, quando tornaram público o fim do casamento. Mesmo após a assinatura do divórcio, no início de agosto, os dois decidiram continuar morando sob o mesmo teto, visando ao bem da filha, Rafa. No entanto, a apresentadora já estaria de malas prontas, contando as horas para se mudar.

O "catalisador" teria sido o anúncio da relação de Justus com uma ex-participante do reality "O Aprendiz". De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", Ticiane e a filha só esperam o novo apartamento ficar pronto para se mudarem. As duas vão morar nas luxuosas torres residenciais do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Este é o mesmo endereço de Fabiana e Ricardo, filhos mais velhos de Justus. A vantagem é que, assim, Rafa estaria sempre perto dos tios. Seria mesmo conveniência, apenas coincidência ou o empresário tinha um "apêzinho" sobrando no "humilde conjunto"?

Ator de "American Pie" trabalha como garçom, nos EUA

Chris Owen Sherminator
Não está fácil para ninguém. Mesmo um marcante papel em um blockbuster pode não render muitos louros no concorrido mundo do showbiz americano. De acordo com o Radar Online, o ator Chris Owens, famoso por interpretar Chuck "Sherminator" Sherman, no primeiro e em outros da franquia "American Pie", está trabalhando de garçom em um badalado restaurante de sushi em Los Angeles.

Se você não lembra, o personagem era um nerd metido a garanhão que usava falas semelhantes às de Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro" para passar cantadas nas garotas. Ou como ele se definia, "um sofisticado robô sexual enviado do futuro para mudar a vida de uma menina de sorte".

"Foi meio engraçado ver o Sherminator nos servir em um restaurante de sushi", disse uma testemunha ao site. "E também um pouco triste ao perceber o quão rápido um ator pode perder a fama. Ninguém parecia reconhecê-lo lá." Na dramaturgia desde 1991, há rumores de que Owens esteja envolvido em dois novos projetos no cinema, mas nada muito significativo.

Brincadeira séria: filhos e sobrinho de Marcello Novaes formam banda

Filhos e sobrinho de Marcello Novaes formam banda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Imagine dois gatinhos loiros e um moreno, os três surfistas, embalando a plateia com hits que vão do rock ao reggae. Sonho de toda adolescente? Pois a banda Fuzz, formada por Pedro, 16 anos, Diogo, 18, e Felipe, 17, filhos e sobrinho do ator  Marcello Novaes, respectivamente, é real.
Os meninos, que há cinco anos brincam de tocar na companhia do ator no estúdio que ele mantém em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, resolveram profissionalizar o que era apenas lazer. “Diogo e Felipe compõem nossas músicas juntos e muitas vezes eu coloco a melodia na letra deles”, conta o caçulinha Pedro - filho de Marcello com a atriz Letícia Spiller - que comanda a bateria.
A dupla Diogo-Felipe já compôs cinco músicas: Prada, Estrada da verdade, Iemanjá e Sometimes. A letra desta última foi criada por Marcello Novaes na época que ele passou três meses estudando inglês nos EUA. “Ele sentiu saudades da gente e nos deu a letra. Aí nós que colocamos a música nela”, conta Diogo - filho do ator com a empresária Sheyla Beta -, que divide os  vocais com o primo Felipe.
No repertório da Fuzz os ritmos são variados. Além das criações dos novatos, há também um mix de sucessos de Roberto Frejat, Guns ‘N Roses, Cazuza e outros. O début da banda aconteceu em um resort na Bahia e foi uma prova de fogo. “Deu quase tudo errado”, lembra Felipe. “O som falhou, ficamos nervosos. Mas no final conseguimos cantar”.
Show no aniversário de Letícia Spiller
A brincadeira deu tão certo que eles foram contratados para tocar no aniversário de 15 anos de uma adolescente em São Paulo. Antes, a Fuzz - cujo nome é inspirado no pedal de uma guitarra de Jimmy Hendrix - animou o aniversário de 40 anos da mãe de Pedro, Letícia Spiller, em uma casa de festa no dia 19 de julho, no Rio. “Minha mãe ia cantar com a gente, mas estava doente e não pode nos acompanhar. Ela só nos anunciou no palco pelo microfone. Todos gostaram muito do nosso show e levantamos a plateia”, lembra Pedro, orgulhoso
 sintonia entre o trio é imensa. Todos moram juntos. O irmão de Marcello Novaes, o publicitário Ricardo Novaes, pai de Felipe, acaba de se mudar para uma casa no quintal da casa do ator. E além de primos, os meninos são superamigos. Surfam juntos, lutam jiu-jístu e dividem as tarefas domésticas nos fins de semana. “Quando não temos empregada no sábado e no domingo, cada um faz uma tarefa aqui em casa”, conta Diogo.
Apesar do apoio de Marcello e Ricardo à carreira dos filhos, os meninos não têm moleza. Quando o rendimento escolar cai, a linha dura é imposta na casa. “A primeira coisa que a gente proíbe é o surfe. Isso dói demais neles. Depois, a gente proíbe os ensaios. A medida dá certo, rapidinho ele melhoram as notas”, conta Ricardo, que nem pisca quando a Fuzz leva seu som no estúdio de Marcello.
Filhos e sobrinho de Marcello Novaes formam banda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
O primo Felipe, de 17, toca guitarra e divide os
vocais com Diogo (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Filhos e sobrinho de Marcello Novaes formam banda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
O caçulinha Pedro, de 16 anos, toca bateria
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Filhos e sobrinho de Marcello Novaes formam banda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Diogo tem 18 anos e comanda os vocais
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Morre ator do filme 'Free Willy', diz site

 August Schellenberg (Foto: Getty Images)
August Schellenberg morreu nesta quinta-feira, 16, no Texas, segundo informações do "TMZ". O ator tinha 77 anos e lutava contra um câncer. August interpretou Randolph Johnson e aparece nas três sequências do filme "Free Willy".
De acordo com o site, um familiar de August afirmou que ele morreu rodeado das pessoas que o amavam.
Ao longo de sua carreira, ele foi indicado ao Emmy, como melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bury My Heart at Wounded Knee"

Jornalista da Record é preso após extorsão a vice-prefeito

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/411e442f5c77a06aec1dccd2f15cda21.jpg

O repórter Marcelo Neves, que fazia parte da equipe do "Balanço Geral" da Record Brasília, foi preso nesta semana pelo crime de extorsão.

Neves tinha imagens de uma confusão que envolvia o Carlos André Rodrigues, filho de Franciso Valter Araujo (PSOL), vice-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, pequena cidade do Goiás e localizada no Entorno do Distrito Federal.

No caso em questão, a Polícia solicitou para o carro em que o filho do vice-prefeito estava acompanhado de outros dois amigos parasse. Como o carro não parou, os policiais decidiram atirar e, ao terem a situação sob controle, encontraram uma arma dentro do veículo.

Os três rapazes foram encaminhados à delegacia e Marcelo Neves acompanhou o caso. Foram feitas imagens do bate-boca entre o Francisco Valter e os agentes da polícia. Segundo Valter, os policiais teriam tentado agredir seu filho.

Um pouco mais tarde, o jornalista da Record entrou em contato com o gabinete do vice-prefeito insinuando que estava sendo pressionado para divulgar o material mas que não o faria em troca de R$ 3 mil. Orientado pela polícia, Francisco Valter preparou uma armadilha. Ele instalou câmeras em seu gabinete e convidou o repórter para uma conversa.

Após Neves deixar a sala já com o montante em mãos, a polícia lhe deu voz de prisão. Horas mais tarde, por entenderem que o crime não se tratava de um flagrante, os policiais liberaram o repórter, que foi demitido na sequência. Ele responderá pelo crime de extorsão, o qual tem pena de quatro a 10 anos de reclusão.

Com informações do Correio Braziliense.

"Amor": Após surtar, Leila manda Lídia jogar os pertences de Nicole no lixo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c5be07e424632f58e3e6403ff2f36c4f.jpg

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", as aparições de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na mansão vão começar a assustar Leila (Fernanda Machado) e ela resolve acabar com tudo que lembre a ruiva.

Certo dia, Thales (Ricardo Tozzi) vê a mulher parada na escada e avisa a Leila. Ela fica irritada e vai até o local para provar que não tem nada ali.

Thales olha para trás da vilã e aponta uma luva pendurada próxima ao corrimão. "É a luva da Nicole, Leila. A luva que ela usou no dia do casamento", diz o escritor.

Leila acusa Lídia (Angela Rebelo) de ter colocado o objeto ali. Mas a governanta diz que foi dormir cedo.

Os três resolvem ir até a suíte de Nicole e não acham a luva. "Eu peguei a luva. Eu toquei nela. Tinha uma luva aqui, sim", grita Leila, desesperada.

A moça sai da mansão e vai ao shopping fazer compras.

No dia seguinte, ela observa Thales sozinho no quarto de Nicole pedindo para ela aparecer. "Eu ouvi o que você tava dizendo. Eu estou sem palavras, Thales. Agora eu sei por que você vive dizendo que vê o espírito da Nicole. Você quer ver o espírito dela. Tá tentando se comunicar com ele. Você percebe que está enlouquecendo e está me fazendo enlouquecer também?", dispara.

Leila decide se livrar de todos os pertences de Nicole e manda Lídia jogar tudo no lixo: "Eu tenho que apagar todas as lembranças da Nicole, para você não surtar, Thales. Eu tenho certeza de que vai ser melhor para você. Daqui a pouco, você não vai mais ver espírito nenhum. Porque esse espírito nunca existiu".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Adriana Reid deixa a Record; jornalista é a quarta baixa do ano

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/428ced9d3e182d48b6852fb24109528c.jpg

Após nove anos na Record, Adriana Reid está de saída da emissora. A jornalista manifestou o desejo de não prorrogar seu vínculo com o canal e em breve estará fora do quadro de funcionários.

Com esta saída, Reid planeja dar um novo rumo a sua carreira mas sem pressa. Com cuidado, ela passará a avaliar novas propostas de emprego no decorrer dos próximos meses antes de se acertar com um outro veículo.

Adriana Reid trabalhou na Record por nove anos. Entre seus principais projetos estava o "Record Notícias", que comandou até meados do ano passado quando o jornalístico cedeu espaço para o "Balanço Geral". A âncora também comandou o "Fala Brasil" e o "SP Record".

O desligamento da jornalista leva a Record à quarta baixa no seu quadro de jornalistas apenas neste ano. Ana Paula Padrão, Mauro Tagliaferri e Luciana Liviero foram outros que deixaram o canal nos últimos meses. Até agora, não houve acerto de nenhum deles com emissoras concorrentes.

Com informações da coluna Canal 1.

Jornalista da Globo revela que está com câncer e agradece carinho



 

A jornalista Sandra Moreyra, da Globo, descobriu que está com um câncer no esôfago.

No dia 6 de agosto, ela usou sua conta no Facebook para desabafar: "Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio".

A experiente jornalista da Globo afirmou na rede social que as mensagens de afeto de seus seguidores têm ajudado a animar seus dias: "Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais".

A escritora e colega de profissão de Sandra, Cora Ronai, enviou uma mensagem para a jornalista: "Na maior torcida por você! Que tudo corra bem, muito bem".

Ela ainda usou o desabafo para criticar a demora em marcar exames no Brasil: "Nove dias pra sair o resultado! É um drama marcar exames. O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda. Tenho vontade de chutar o balde!".

Em entrevista ao site Purepeople, Sandra falou sobre sua vida profissional: "Neste momento parei para fazer os exames e me tratar, mas logo estou de volta e com tudo".

A jornalista realiza seu tratamento duas vezes por semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que vai durar 4 meses.

Mico: Globo confunde "Amor à Vida" com "Viver a Vida" e erra gramática

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/172d1920ad3762aa7be13a50a4897a12.jpg

A produção do "Mais Você" cometeu dois grandes equívocos no programa desta sexta-feira (16) ao falar de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco que vai ao ar no horário nobre.

Enquanto Ana Maria falava de Kiko Pissolato, que interpreta o motorista sem escrúpulos Maciel, e Felipe Titto, o mordomo Wagner, na tela surgia o seguinte texto: "Ana recebe o motorista e o mordomo da novela Viver à vida".

O primeiro equívoco está na confusão entre as novelas. Os personagens em questão pertencem ao elenco de "Amor à Vida" e não de "Viver a Vida", que foi escrita por Manoel Carlos e exibida em 2009.


GC do "Mais Você" erra nome de novela e usa crase de forma equivocada - Reprodução

Outro erro estava na gramática da trama de Maneco. O título correto é "Viver a Vida" e não "Viver à Vida". Não existe crase, diferente da forma escrita pela equipe técnica do "Mais Você".

Telespectador entra por telefone no "Morning Show" e xinga apresentadores

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/59641e4840e03021728fc2395c77333e.jpg

Um fato inusitado aconteceu no “Morning Show”, da RedeTV!, nesta sexta (16).

Em certo momento, um telespectador chamado João Manuel, de Santa Catarina, ligou para o programa, que entrevistava o deputado federal e ex-BBB Jean Wylles.

João pediu para fazer um pedido e, já prevendo o que iria acontecer, o apresentador Zé Luiz disse: “Cuidado com o que você vai falar, olha o horário!”.

Não deu outra. O telespectador disse: “Quero mandar todo mundo tomar no c*!”. Porém, os apresentadores brincaram com o fato: “Rá! Pegadinha do Mallandro”, disse Zé Luís. “Nossa, que previsível... Obrigada, tá?”, disse Micheli Machado. “Eu quero que você ganhe em dobro, o que você desejou para a gente, tá?”, brincou Zé Luís. “A gente sabia que ia acontecer, até demorou”, ressaltou Renata Del Bianco.

Não é a primeira vez que isso acontece em um matinal da RedeTV!. Em 2011, um telespectador ligou e “desejou” o mesmo para os apresentadores do extinto “Manhã Maior”, que era apresentado por Daniela Albuquerque, Keila Lima e Arthur Veríssimo.

Assista:


"Amor à Vida": Alejandra mata um homem na frente de Paulinha: "assassina"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/cc99b835b52e073e736de7ebaa07e265.jpg


No capítulo desta sexta-feira (16) de "Amor à Vida", Alejandra (Maria Maya) vai matar um homem na frente de Paulinha (Klara Castanho) durante seu sequestro.

Tudo acontece quando Ciça tenta ligar para a patroa e Alejandra joga seu celular fora. Na confusão, Paulinha consegue fugir. Ela entra numa mata mas é seguida pela comparsa de Ninho.

A criança encontra um homem cavando com uma enxada e pede ajuda: "Moço, me ajude. Fui sequestrada". Alejandra aparece e diz que ela é sua filha. Mas o homem percebe algo de errado e se dirige a sua casa para acionar as autoridades. Ao virar de costas, ele leva uma enxadada de Alejandra e morre.

Paulinha fica horrorizada ao presenciar a cena e grita: "Assassina! Assassina!".

Alejandra não dá importância e ao lado de Ninho e Ciça, todos seguem para o Rio de Janeiro. Lá, Paulinha vai rejeitar o pai insistentemente.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".


Gugu Liberato deve voltar para o SBT em janeiro, diz jornalista

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f0028913ca9282063d2fcaa7c09bb584.jpg

A cada dia que passa, o nome de Gugu Liberato ganha mais força no SBT, onde foi contratado de 1981 até 2009, quando deixou a emissora rumo à Record.

Em junho deste ano, ele saiu do canal de Edir Macedo e desde então está longe da TV.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador deve voltar para o SBT em janeiro do ano que vem, assim que terminar as suas férias.

Nos Estados Unidos, onde está passeando com a família, Gugu já foi informado de que a emissora quer marcar uma reunião com ele e não só acertar sua volta, mas também tentar definir que o anúncio do retorno seja feito durante o "Teleton" deste ano, em outubro.

De acordo com a publicação, tudo isso acontece com a autorização de Silvio Santos, que nunca virou a cara para o seu pupilo. Tanto que, na época da negociação de Gugu com a Record, Silvio teria brincado, dizendo que por R$ 3 milhões de reais até ele iria para lá.

Cogita-se que Gugu tenha um programa nos sábados à noite, lembrando os seus velhos tempos de “Viva a Noite”, onde liderava a audiência nos anos 80.

Scheila Carvalho vai processar amante de Tony Salles


A ex-peoa Scheila Carvalho vai processar  Kamyla Simioni, que teve um caso com seu marido. A informação foi dada, nesta quinta-feira (15)  pelo advogado Marcos Rogério Ferreira, que já representava Tony Salles, e que agora também vai representar Scheila, nas ações contra a empresária mineira.

O caso extra conjugal do músico veio à tona quando Scheila Carvalho ainda estava confinada para sua participação no programa "A Fazenda 6". Ela foi a sexta eliminada no reality show rural, na terça-feira (13), quando perdeu a disputa para Bárbara Evans, que permaneceu no jogo.

Segundo o advogado de Scheila e Tony, os três tiveram uma reunião na tarde desta quinta-feira. Ele informou que também vai representá-la em uma ação indenizatória. No entanto, ele ainda não sabe se a empresária mineira será alvo de uma ou duas ações. "Não sei se o processo vai correr com os dois juntos ou em separado, com dois processos".

De acordo com ele, em caso de ação por dano material, uma pode ter se prejudicado mais do que o outro, o que justificaria uma ação em separado.

Além disso, Scheila está protegida por uma liminar que impede Kamyla Simioni de falar no nome dela e de Tony . Em caso de descumprimento, a empresária mineira terá que pagar R$ 300 mil.

Elogios

Em entrevista ao UOL na quarta-feira (14),  Kamyla Simioni elogiou a postura de Scheila Carvalho durante sua participação no "Programa da Tarde", na TV Record. A empresária mineira disse que que já esperava uma reação equilibrada de Scheila sobre o assunto. "Eu já esperava que ela reagisse assim. Ela é uma pessoa muito madura e discreta na sua vida pessoal".

A empresária concordou em conversar sobre Scheila Carvalho mesmo depois de Justiça ter concedido liminar a Tony Salles, na qual proibia Kamyla de citar a ex-peoa e o marido dela. Na ocasião, a empresária afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação. "Ainda não fui notificada. Em relação a isso, eu só posso falar quando eu for citada e tiver acesso ao conteúdo da decisão da Justiça. Mas, com certeza, vou entrar com um agravo".

Para Kamyla, a saída de Scheila Carvalho de "A Fazenda" não vai mudar em nada a sua postura com relação à Tony Salles. A empresária disse que até torcia para a dançarina vencer o programa e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Eu estava até torcendo para ela ganhar.  Não queria que ela tivesse saído. Como mulher, ela merece. Como esposa, não".

"Respeitem meu momento"

Em sua participação no "Programa da Tarde", também na quarta-feira, Scheila evitou falar sobre a traição do marido . Perguntada pela apresentadora Ana Hickmann se gostaria de falar algo sobre o assunto, a dançarina respondeu: "Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem o meu momento".

Durante a manhã, em sua participação no "Hoje em Dia" a ex-peoa foi poupada do assunto. A apresentadora Chris Flores fez um editoral no qual informou aos telespectadores de que Scheila Carvalho não tinha conhecimento sobre um assunto grave relacionado à sua intimidade. "Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista".

Logo após sua participação no "Hoje em Dia", Scheila falou pessoalmente com a psicóloga da "Fazenda", e por telefone com sua assessora e o com o marido, Tony Salles. Foi neste momento que soube do caso de Tony com Kamyla.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Thales vai ficar obcecado por "nova Nicole"

Sophia Abraão será a nova personagem que irá virar a cabeça de Thales Foto: AgNews
Sophia Abraão começa a gravar a novela daqui a 20 dias para virar a cabeça de Thales, vivido por Ricardo Tozzi. A entrada da atriz em Amor à Vida foi a maneira de Walcyr Carrasco resgatar parte da trama original do núcleo. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

A equipe de caracterização da novela busca uma tintura semelhante à cor dos cabelos da intérprete de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e vestirá Sophia com roupas semelhantes às da personagem que morreu no altar durante o casamento com Thales.

Obcecado pela moça, o escritor deixará Leila desesperada ao perceber que ele está apaixonado pela nova ruiva e disposto a não manter a palavra de se casar com ela.

Toda essa trama foi inspirada no filme Um corpo que cai, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela.

Em "Amor à Vida", Valdirene é rejeitada pelo noivo rico no altar

Em "Amor à Vida", Ignácio diz "não" para Valdirene no altar
Em "Amor À Vida", Valdirene (Tatá Werneck) leva um "não" do noivo milionário no dia do casamento e é humilhada por Carlito (Anderson Di Rizzi).  A cena deve ir ao ar dia 4 de setembro.

Sem saber que Ignácio (Carlos Machado) é estéril, Valdirene é aconselhada por Márcia (Elizabeth Savalla) a contar para o ricaço sobre a gravidez somente no dia do casamento, para deixá-lo feliz. Como foi para cama com Carlito e Ignácio, a jovem fica em dúvida em relação a paternidade. O verdadeiro pai será o "palhaço".

Antes da cerimônia, Valdirene ainda hesita em revelar para o futuro marido que está esperando um bebê, mas a ex-chacrete coloca lenha na fogueira e convence a filha.

"Ignácio, tenho uma coisa pra te contar. Uma coisa que vai te deixa o homem mais feliz do mundo", diz a periguete. "Você já me dá tanta felicidade, que eu nem consigo imaginar como eu posso ser mais feliz do que já sou", diz o empresário. "Eu dei o golpe da barriga. Quer dizer, eu estou esperando um filho seu. É, milho, nós vamos ter um filho. Parece até poesia... filho, milho", diz ela. "Estou sem palavras".

Veja como será a cena na igreja:

Padre        — Ignácio Alvimar, aceita Valdirene do Espírito Santo como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Ignácio    — Não!
Márcia     — Não? Como assim, não?
Valdirene — Não o quê? Você me faz gastar uma grana nesse vestido de noiva, andar nesses sapato arranca calcanhar, e você diz não?
Márcia     — Justamente. Você fez a minha filha vir até essa igreja pra humilhar ela? Pra dizer "não" no altar? Com certeza você tá tendo alguma confusão mental. Disse não quando queria dizer sim. Seu Padre, se ele disse não no lugar de sim, é sim, e eles tão casados.
Valdirene  — Mãezoca, ele disse não, e não é não. Agora eu quero saber: "não" por quê? Eu vim até aqui toda montada na noiva, com jeito de noiva, com viagem marcada pra neve, e agora você num quer mais casar?
Ignácio    — Não caso porque eu não caso com periguete.
Ignácio    — Hoje, antes de vir pra cá, ela me contou que tá grávida!
Valdirene  — Eu estou grávida, sim. Estou grivadíssima!
Márcia     — Vocês não deviam estar comemorando? Vai nascer um herdeiro nessa família! Você vai ser avó, não devia dar pulinhos de alegria?
Ignácio    — Eu sou estéril.
Márcia    — Milagre! Estamos diante de um milagre! Esse rapaz, que era estéril, agora pode ter filhos. Vamos aqui, nesta igreja, ajoelhar e agradecer por esse milagre!
Ignácio   — Milagre coisa nenhuma. É pura safadeza.
Valdirene  — Eu num sou safada! Isso é milagre dos bons. Acende umas velas aí que é milagre, sim.
Padre        — Respeitem a minha igreja! Saiam todos daqui. Fora.

Mesmo magoado com Valdirene, Carlito vai ao casamento e é o que mais se diverte ao ver que sua "delícia" não casou. Apesar da alegria, ele se recusa a dar carona para Márcia e Valdirene, que voltam para casa de ônibus.

"Não dou carona nenhuma. Vocês pisaram em mim. Me trataram mal. Agora querem carona? Não dou. Quem ri por último ri melhor", diz o palhaço.

Roberto Justus está namorando ex-Aprendiz; saiba quem é


Roberto Justus, 58, está namorando a modelo e ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009), Ana Paula Siebert, de 25 anos
Segundo fontes do UOL, o casal  está junto desde o início de julho. O reencontro dos dois aconteceu no final de junho, durante seleção para o programa "Aprendiz - O Retorno", que o empresário vai apresentar pela Record com 16 ex-participantes demitidos em edições anteriores.

A loira, que é 33 anos mais jovem que ele, é formada em Direito e trabalha como modelo em São Paulo. Quando participou do programa apresentado por Justus, ela foi demitida no 13º episódio, por empreendorismo precoce. "Admiro pessoas empreendedoras. Você vai longe, mas neste momento eu quero alguém que queira ir longe comigo antes de ter o próprio negócio", disse Justus para Ana Paula, na ocasião.

Justus se separou de Ticiane Pinheiro em maio deste ano, após sete anos juntos. Da união, nasceu Rafaella, que está com 4 anos. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Durante a festa de aniversário dos 4 anos de Rafaella, Roberto declarou que ele e Ticiane iriam deixar de dividir a mesma casa até o fim do mês de agosto. Os dois já assinaram o divórcio. Segundo o pai, Rafaella ainda não percebeu a separação.

Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Michelle Obama reafirma que é ‘mãe solteira’ e fala sobre a chegada dos 50 anos

Foto: Michelle Obama / Crédito: Parade/ Reprodução
Michelle Obama é capa da revista Parade deste mês. A primeira-dama dos Estados Unidos voltou a reafirmar que é uma ‘mãe solteira’ – a primeira vez que ela disse isso foi em abril deste ano, mas a declaração não repercutiu bem, por insinuar que Barack Obama não seria um pai presente.
Ao ser questionada sobre o porque se descreveu como mãe solteira, ela disse:“Isto está absolutamente certo quando você tem um marido ou um parceiro que ou está viajando pelo mundo ou tem uma enorme responsabilidade... E eu dou crédito para o meu marido – ele sabe quem são os amigos das filhas, ele sabe os compromissos delas. Mas ele não está fazendo ligações para o estúdio de dança para descobrir quais aulas elas vão fazer no próximo ano... Eu acho que é importante para ambos os pais arcar com suas responsabilidades. Eu digo para as minhas crianças: ‘eu estou pensando em vocês cada minuto do meu dia’”, completou.
Perto de completar 50 anos, Michelle também falou sobre o avanço da idade. “Eu nunca me senti tão confiante em toda a minha vida, estou mais esclarecida sobre o que eu sou como uma mulher. Mas eu penso constantemente na minha própria saúde e em comer certo, me exercitar e observar as dores. Eu quero estar assim leve quando tiver 80, 90 anos”, disse.
A primeira-dama também declarou que está na hora de uma mulher assumir o comando no país. Questionada se Hillary Clinton deveria assumir o cargo do seu marido nas próximas eleições, Michelle disse: “Ela ainda não anunciou nada, então eu certamente não vou fazer isso por ela”.

Atriz da Globo emagrece 60 quilos para voltar à TV: Já fiz todas as gordas que tinha para fazer

Foto: Renata Celidônio em Aquele Beijo e agora, 60 quilos mais magra / Crédito: TV Globo e Divulgação
Quem vê Renata Celidônio hoje em dia muitas vezes não consegue sequer se lembrar que ela já interpretou a modelo plus size Marieta na novela global Aquele Beijo. Cansada de sentir-se sem energia até para realizar as tarefas mais corriqueiras, a atriz, que fez uma participação em Guerra dos Sexos, emagreceu 60 quilos após fazer uma cirurgia bariátrica aliada a exercícios físicos e alimentação balanceada.
"Quando a novela acabou, eu pesava 154 quilos. Sempre gostei de fazer exercícios, me sentir ativa, mas não conseguia mais nem fazer uma caminhada, porque sentia dor no joelho. Além disso, tinham as complicações socias, como não conseguir ir ao cinema porque não cabia na cadeira, precisar de cinto extra no avião. Sempre tive questões com a balança, vivia um efeito sanfona constante, mas quando fiz Aquele Beijo, disseram que eu não podia emagrecer porque o papel era de uma modelo plus size. Aí me liberei mesmo e durante a novela engordei 34 quilos", contou em entrevista à CARAS Online.
Com o fim das gravações, no entanto, Renata percebeu que, além das questões de saúde, o peso estava limitando sua escolha para novos papéis. "Estava começando a me atrapalhar na hora de conseguir outros papeis. Eu sou cantora, fazia musicais, não necessariamente precisava estar gorda ou magra para isso.Estar gordinha não é problema, mas obesa sim. Estar gorda na televisão limita demais, e eu quero trabalhar na televisão, adoro. Para fazer qualquer coisa não TV, só pensam na obesa como uma pessoa engraçada, não para viver um outro personagem que não tenha esse lado cômico. E eu já fiz todas as gordas que tinha para fazer", explicou Renata, que está em cartaz no Rio de Janeiro ao lado de Luis Salém na peça Os Gozados.
A atriz se diverte ao contar que, após a brusca perda de peso, passou a ser confundida com outras atrizes."Ultimamente têm me confundido com todo mundo menos comigo. Pensam que sou a Larissa Maciel, ou a atriz que interpreta a Guiomar, mãe do Alberto em Flor do Caribe, a Claudia Netto. No geral, as pessoas que me acompanham nas redes sociais adoram meu emagrecimento, especialmente as mulheres, que dizem que se inspiram em mim. Mas acredite, há quem não goste. Especialmente os homens que adoram mulheres gordas e passaram a me seguir só por isso. Mas quero emagrecer mais 20 quilos, sempre adorei fazer esporte radical e para isso preciso estar muito mais leve", comentou.
Renata conta ainda que, apesar de ter feito a cirurgia para emagrecer, precisou se empenhar para emagrecer. "A cirurgia não é milagrosa, o trabalho é todo meu. E também acho que deve ser a última opção, precisa cuidar da alimentação e dos exercícios. Para mim isso tudo fez muita diferença, precisei até refazer meu cadastro na Globo, porque a imagem que eles tinham lá não correspondia mais ao que eu sou", alertou a atriz, que prentende voltar para a TV em breve. "Estou doida para ser uma empregada em uma novela do Manoel Carlos", comentou, sobre o posto que já foi de Juliana Paes.

Amor à Vida: Vega vira uma fera ao flagrar Atílio na cama com Gigi

Foto: Amor à Vida: Vega vira uma fera ao flagrar Atílio na cama com Gigi / Crédito: Divulgação/TV Globo
Atílio (Luís Melo) está cada vez mais enrolado com suas três mulheres. Após descobrir que ele era bígamo, Vega (Christiane Tricerri) conseguiu interditar o marido na Justiça e o deixou sem um tostão no bolso.
Depois de também ser rejeitado por Márcia (Elizabeth Savalla), o malandro não vê outra saída a não ser pedir abrigo a Gigi (Françoise Forton), sua ex-mulher. Ela também não gosta de saber que ele está pobre, mas o deixa dormir em casa.
No meio da noite fria, ele busca se esquentar embaixo dos lençóis de Gigi. E o clima fica quente mesmo entre os dois! O problema é que Vega aparece atrás dele e pega os dois dormindo abraçadinhos.
Vega: “Pelo menos não está fingindo que perdeu a memória. Atílio, não basta ter se casado com aquela brega. Agora se enfiou na cama de uma terceira?”.
Gigi se revolta e deixa bem claro que ela sempre foi a primeira mulher de Atílio.
A cena vai ao ar na sexta-feira, 16, em Amor à Vida, na Globo.

Gaby Spanic chega ao Brasil, vai à churrrascaria e toma caipirinha

Foto: Gaby Spanic chega ao Brasil e vai à churrascaria / Crédito: Reprodução / Instagram
Gaby Spanic já está no Brasil. A atriz venezuelana, famosa por interpretar personagens como Paola Bracho em A Usurpadora, desembarcou no aeroporto de Cumbica, na região metropolitana de São Paulo, e de lá seguiu para o Rio de Janeiro, onde está hospedada na casa do empresário Deva Santos.
Poucas horas após sua chegada ao Brasil, Gaby, que veio ao país fazer shows e divulgar seu trabalho, foi fazer um programa bem típico de turistas estrangeiros em visita ao Brasil. A atriz foi a uma churrascaria onde se regalou com picanha e caipirinha.
Em entrevista à CARAS Online, Gaby já havia falado sobre sua paixão pela bebida. "Adoro o café brasileiro, é maravilhoso. E a caipirinha também, mas aí é um delicioso que me dá medo, pois a gente vai tomando e gostando... Não posso abusar. (risos)", comentou.
A atriz venezuelana, que  tem em seu currículo mais de 19 novelas, passará por cinco cidades brasileiras com o show Uma Noite com Paola Bracho, no qual irá se apresentar cantando seus sucessos e revivendo sua personagem mais famosa o Brasil, Paola Bracho.
fonte: CARAS

Alceu Valença é atropelado por bicicleta no Rio de Janeiro: "Urrei de dor"

Foto: Alceu Valença sofre acidente no RJ / Crédito: Facebook/Reprodução
O cantor Alceu Valença foi atropelado por um ciclista durante uma caminhada na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Ele acabou fraturando a mão esquerda e ficará quatro semanas sem poder tocar violão. Um show, que estava marcado para o fim do mês na cidade, precisou ser adiado.
"Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor", escreveu Alceu em seu perfil no Facebook, descrevendo o acidente.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"Amor à Vida": Atílio é preso acusado de bigamia; saiba como será a cena

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1384cb7045c68240b92c0680d1ad67e9.jpg

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Atílio (Luis Melo) vai ser preso acusado de bigamia. Félix (Mateus Solano) vai pressionar um delegado para acelerar a prisão do administrador.

Vega (Christiane Tricerri) vai entregar vários documentos para a advogada entrar com a denúncia pelo crime de bigamia. Ela diz para Silvia (Carol Castro): "Eu estou com ódio do Atílio. Tudo o que eu quero é ver aquele homem atrás das grades".

Félix resolve ajudar Vega e entrega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia (Elizabeth Savala) usando o nome de Gentil.

Disposto a acabar com o rival, ele conta para Rafael (Rainer Cadete), o advogado de Atílio, que Vega entrou com uma queixa crime. "Cada vez mais e mais, o Atílio tá fora do meu caminho. A ratinha também e a ratona já também vai embora para o Peru. E esse hospital cada vez mais é meu, só meu", diz o vilão para si mesmo.

Rafael alerta o cliente de que ele pode ser preso a qualquer momento. Félix agiliza o processo indo atrás de um amigo delegado da época da faculdade e pede que ele execute o mandado de prisão rapidamente.

O delegado vai até o hospital San Magno e prende Atílio, que sai do local algemado.

Márcia também contrata um advogado para tentar uma indenização por danos morais. A situação de Atílio se complica ainda mais.

Os advogados do administrador vão tentar soltá-lo, mas Rafael diz: "A sua outra mulher, dona Márcia, também entrou com uma queixa. Ela alega ter sido enganada pelo senhor. Tecnicamente, ela foi enganada. O senhor se apresentou como Alfredo Gentil, usou documentos falsos e se casou com ela. O recurso para anular a interdição dos seus bens e a sua libertação imediata foi derrubado".

Atílio vai passar vários dias na cadeia.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lizandra Souto prestigia namorado gravando clipe sertanejo

Lizandra Souto prestigia namorado gravando clipe sertanejo
Lizandra Souto prestigia namorado gravando clipe sertanejo
Lizandra Souto prestigia namorado gravando clipe sertanejo

Depois de retomar a carreira de atriz como a perua mimada Amanda, em Salve Jorge, da Globo, Lizandra Souto prova que voltou mesmo à ativa na profissão. E mais: deu a volta por cima após o fim de seu casamento com o ex-jogador de vôlei Tande e está de namorado novo.

Assim, a atriz resolveu dar uma força para um jovem cantor sertanejo de Minas, Paulinho Reis. Lizandra simpatizou com o trabalho do cantor e na segunda-feira (12) passou o dia no Itanhangá Golf Club, na zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar o clipe da nova música de Paulinho.

"Quando tive a oportunidade de voltar à TV, foi graças à Glória Perez, que me ajudou. Se ela não tivesse aparecido na minha vida, eu estaria mal provavelmente. Não teria conquistado tudo isso que consegui depois de ficar tanto tempo afastada da minha profissão. Ela não tem nem noção do bem que me fez... Eu precisava fazer por alguém isso que ela fez por mim. Decidi que ia ajudar o Paulinho com o melhor que eu posso. Ele é um talento nato, nunca teve condições de estudar. A história de vida dele me tocou. Minha maior felicidade vai ser vê-lo conquistando o sucesso e dando para a família dele tudo que ele merece!", disse a atriz, generosa.

Mas o trabalho teve ainda um gostinho especial para a atriz. É que a direção do clipe é do namorado de Lizandra, o empresário Gustavo Fernandes.

A atriz não fala sobre o romance, mas nas fotos dos bastidores da gravação, divulgadas pela assessoria dela, Lizandra aparece sorridente e de mãos dadas com o amado.

Empolgada com o trabalho a atriz também posou para fotos ao lado do cantor e de um belo cavalo, num clima bem contry, como pede o estilo musical de Paulinho Reis.

Lizandra Souto ficou 14 anos longe das telinhas e nesse período se dedicou à família. Com Tande, ela teve dois filhos. O casal se separou no ano passado.

Após acidente, Luana Piovani passa por cirurgia no joelho

Após acidente, Luana Piovani passa por cirurgia no joelho - Reprodução/Facebook

Não teve mesmo jeito! Luana Piovani, conforme previsto, teve que passar por uma cirurgia no joelho, após acidente em um dos ensaios do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. A atriz operou o joelho direito nesta terça-feira (13), após lesão parcial nos ligamentos.

Por meio de sua conta no Facebook, a estrela postou sua foto direto do hospital onde está internada, no Rio de Janeiro, e contou que não sente dor e quando for para casa iniciará o tratamento de fisioterapia:

“Ta tdo bem putadaaaaaaaaaaa!!! A mancolina aqui já operou, to sem dor e doida pra voltar pra casa encontrar Bolota e começar a fisio. Obrigada ao carinho, preocupação e orações. Lavou ta novoo!! Já já nas pixxtais de novo!!”, escreveu ela na legenda da foto.

O acidente ocorreu durante um dos ensaios para a atração, realizado na última sexta-feira (9). No domingo (11), a estrela foi ao programa explicar o motivo de sua saída do concruso e chegou ao palco nos braços de seu professor de dança, Wagner Santos.

Além dela, a atriz Bia Seidl também se afastou do quadro após fraturar duas costelas durante os ensaios. Ela retomou o programa após se recuperar, mas foi eliminada.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Celso Portiolli exagera e faz gestos obscenos no "Domingo Legal"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1020ea6fdba7dd2f245b0da2a7f5057e.jpg

Celso Portiolli causou polêmica no “Domingo Legal” deste domingo (11).

Conversando com os músicos da banda Bom Gosto, o apresentador quis saber se todos eram pais. Ao ouvir de um que não, ele pegou o instrumento do rapaz, um tantã, e falou: "É por isso que você não é pai. Você fica fazendo isso com o instrumento", e fez gestos obscenos, simulando uma masturbação.

O fato chocou porque isso aconteceu na faixa do meio-dia, um horário nada adequado para a brincadeira.

Mais tarde, Portiolli percebeu a falha e comentou: “Passei do ponto, né? Não dá para editar, não, né? É ao vivo”.

Após morte, Nicole repetirá vestido de R$ 20 mil até o fim de "Amor à Vida"



A brincadeira que corre na Globo é que o autor Walcyr Carrasco se vingou da atriz Marina Ruy Barbosa por ela não ter raspado o cabelo na novela "Amor à Vida".

Além de matar a personagem, o novelista a obrigou a virar uma noiva cadáver, que vai aparecer como fantasma na história até o final, sempre usando o mesmo figurino.

A peça em questão é o vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein, uma peça única que custou à emissora cerca de R$ 20 mil.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (12).

"Amor à Vida": César pode ser pai de Gina e Valdirene



Até o final de "Amor à Vida" (Globo), o hospital San Magno corre o risco de ter muitos herdeiros.

Além de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes) descobriu ser pai de Jonathan (Thalles Sobral), de quem julgava ser avô.

Em breve, o médico corre o risco de ser informado de que é pai de mais duas filhas: Gina (Carol Kasting) e Valdirene (Tatá Werneck).

A informação é do jornal "O Dia".

"César tem filho para tudo quanto é lado. Ele é o garanhão mor, é pai de todos. Toda mulher que tem filho, ele acha que pode ser dele", afirmou Antonio Fagundes à publicação.

Paloma e Bruno dão surra em Alejandra e Ninho em "Amor à Vida"



Incentivado por Félix (Mateus Solano), Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) sequestram Paulinha (Klara Castanho), nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão ficar desesperados com o ocorrido e, após muito procurarem, eles vão encontrar a menina no Peru.

Apesar do pedido da pediatra de chamar a polícia, o corretor decide resolver a situação sozinho. "Vai ter que ser no muque, Paloma. Não tem outro jeito. Ninguém tira a minha filha de mim. Eu garanto que dou conta desse canalha", afirma Bruno.

Ao encontrarem o trio, Bruno chama por Paulinha, mas Nino se recusa entregar a garota: "Vai levar coisa nenhuma! Você pode ter me tomado a Paloma. Não é, Paloma? Você não me quis por causa desse careta. Mas a Paulinha é minha filha, ela vai embora comigo!", diz Ninho.

Os dois saem no braço e Paloma tenta intervir, mas Ninho a impede. O hippie atira Bruno nas pedras, mas este consegue se recuperar e derrotar o vilão.

Enquanto isso, Alejandra se assusta e corre em direção ao penhasco com Paulinha.

"Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!", ameaça a bandida.

Sem conter a raiva, Paloma parte para cima de Alejandra e as duas se engalfinham: "Você fingia que era minha amiga, mas queria matar a Paulinha! Estou farta de ficar esperando, angustiada, para saber o que vocês fizeram da Paulinha! Estou farta do sofrimento que vocês me causaram, das ameaças! ", grita a médica.

Após a confusão, Ninho não se conforma em ter perdido Paulinha para o casal, mas Alejandra o tenta consolar.

"Foi melhor. Aquela menina é encrenqueira. Ia ser um peso para gente arrastar. Sem falar no risco. Mais cedo ou mais tarde, ela podia denunciar a gente", afirma.


Nova trama das seis da Globo terá radionovela real



"Joia Rara", próximo folhetim das seis da Globo, contará com uma radionovela fictícia que irá ao ar de verdade na história de Duca Rachid e Thelma Guedes.

A radionovela será dividida em quatro capítulos, com direito a jingle e tudo. A locução vai ser feita por toda a equipe da trama.

"Joia Rara" vai substituir "Flor do Caribe", a partir do mês que vem.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (12).

Ana Hickmann revela o sexo do bebê que espera. Confira!

Ana Hickmann revela o sexo do bebê que espera. Confira! - Reprodução
Ana Hickmann revela o sexo do bebê que espera. Confira!

Depois de revelar no Domingo Espetacular deste domingo (11) que está grávida de dois meses de seu primeiro filho, Ana Hickmann reservou uma surpresinha para o Programa da Tarde, atração que comanda ao lado de Brito Jr. e Ticiane Pinheiro, também na Record. Ela espera um menino e o primeiro nome será o mesmo do pai, Alexandre Hickmann Correa.

A nova mamãe deixou para contar nesta segunda-feira (12) qual é o sexo do bebê que espera. Primeiro voltou a ser exibida a reportagem especial feita por Paulo Henrique Amorim, na casa da apresentadora com ela e o marido, Alexandre, para o Domingo Espetacular e que foi gravada dias atrás, antes do casal descobrir o sexo da criança.

O mistério foi grande, assim como a emoção. Antes da grande revelação os amigos fizeram uma homenagem à nova mamãe e foram exibidos VTs, em que os colegas, parceiros de trabalho e parentes dão seu depoimento sobre a gravidez da apresentadora. No palco do programa, Ana não segurou a emoção e chorou em cada palavra dita pelos amigos e parentes, mostrando que já está bem sensível e sentimental com a gravidez.

E a emoção de Ana não parou porque após todos os depoimentos, o marido, Alexandre entrou no palco do Programa da Tarde com um buquê de flores brancas e entregou para a esposa que estava aos prantos e brincou até que não ia aguentar tanta emoção e que estava com a maquiagem borrada.

Ansiosa pela descoberta, Ana Hickmann não via a hora de fazer o exame de sangue para descobrir se espera um menino ou uma menina e na tarde desta segunda contou, junto aos colegas de programa, que espera um menininho. A chegada do bebê está prevista para o mês de março.

Justin Bieber faz serenata pelado para sua avó

Justin Bieber faz serenata pelado para sua avó

O site TMZ obteve fotos de Justin Bieber completamente nu, escondendo suas partes íntimas com um violão enquanto cantava para uma sortuda senhora: sua avó.

De acordo com o site, as fotos foram tiradas em outubro de 2012, em Toronto, durante o Dia de Ação de Graças canadense.

O gesto de Bieber, por mais estranho que pareça, era na verdade um pedido de desculpas.

Justin, que estava passando férias na casa da avó na época, dormiu muito e acabou se atrasando para as festividades programadas pela família.

Quando ouviu vozes de familiares e amigos pela casa, o pop star achou que seria divertido fazer uma pegadinha com todos, tocando seu violão pelado para eles.

A avó se divertiu com a brincadeira e também com a canção que Bieber cantou para ela de improviso, mas pediu que ele fosse se vestir o mais rápido possível.

Pedro Bial sobre Giulia Gam, sua ex-mulher: “Vivemos tempos de paz”




Giulia Gam não conseguiu conter as lágrimas na noite desse domingo (11), no palco do Faustão. A atriz, que foi participar de uma rodada de perguntas sobre sua personagem em “Sangue Bom”, acabou descobrindo que estava no “Arquivo Confidencial”.

Após alguns depoimentos engraçados, como o de Marcelo Antony , Edson Celulari e Derico , o músico de Jô Soares e ex-namorado de Giulia, a atriz foi surpreendida por uma declaração de Pedro Bial , seu ex-marido e do filho Theo , de 15 anos. "É uma atriz nata. Nasceu atriz. Uma eterna juventude, uma eterna criança. É uma pessoa que pede das outras isso: um registro do alto-astral, da alegria. Hoje nós vivemos tempos de paz e temos uma grande alegria de termos o Theo nessa parceria”, disse o apresentador.

"Está mais que merecida essa homenagem, porque você é uma pessoa maravilhosa, uma atriz que trabalha muito e eu seu disso mais que ninguém", completou o filho, que segundo Giulia, nunca tinha falado em público sobre ela.

domingo, 11 de agosto de 2013

Ex-BBB se torna empacotadora, vive de favor e pediu ajuda a Luciano Huck

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5de8a2e19f52277144b54b4997259e02.jpg

Ao mesmo tempo que impulsionou a carreira de vários nomes, como Grazi Massafera, hoje atriz do primeiro time da Globo, Sabrina Sato, do "Pânico na Band", e Jean Willys, que é deputado federal, o "Big Brother Brasil" pouco ou nada contribuiu para a vida de outros participantes.

Oito anos após deixar o "Big Brother Brasil", Marielza é uma das ex-confinadas que mais passa dificuldade. Ela, que estava na quinta edição do programa, realizada em 2005, tem uma série de necessidades.

A baiana agora é empacotadora de um supermercado, vive de favor em uma casa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e perdeu contato com o mundo artístico.

Na época em que entrou no jogo, Marielza era a participante mais velha de todas as edições. Entretanto, sua passagem pela casa não foi longa. Por conta de um AVC, a participação dela foi abreviada e sequer chegou a completar um mês.

No começo deste ano, Marielza buscou ajuda com Luciano Huck para ter sua casa reformada no "Lar, Doce Lar". Ela gravou um vídeo no qual pedia para que o apresentador ajudasse e impedisse que sua casa continuasse sendo alagada pelas chuvas.

O pedido jamais chegou a ser atendido e o vídeo acabou sendo excluído um tempo depois.

Com informações do blog "Acabou o Brasil"

Glória Perez posta foto da filha, que faria aniversário: "dia que dói"

Daniella Perez morreu em dezembro de 1992 Foto: Reprodução
Glória Perez homenageou a filha, Daniella Perez, que faria 43 anos neste domingo (11). A autora publicou em seu site pessoal uma imagem de Daniella e também o teste do pezinho de quando a filha nasceu. “Um dia que dói”, escreveu Glória em seu Twitter, ao compartilhar o link para sua página.
Aos 22 anos, Daniella foi morta por seu colega de elenco Guilherme de Pádua e pela mulher do ator, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura, em 28 de dezembro de 1992, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e meio.
Glória Perez compartilhou imagens de quando a filha nasceu Foto: Reprodução
Glória Perez compartilhou imagens de quando a filha nasceu

Famosas abusam dos decotes e fendas;




Giovanna Lancellotti
A atriz, que perdeu alguns quilinhos recentemente, mostrou a barriga sarada com uma saia na altura da cintura e miniblusa de paetê. Ela trouxe colorido ao visual com sandália roxa, assim como a bolsa de mão em três tons vivos. 
Foto: Amandio Santos / AgNews




Mariana Rios
Mariana Rios apostou no brilho para uma festa no Rio de Janeiro. Ela foi clicada com um vestido dourado, com detalhes em preto. O modelo era soltinho, de mangas curtas, e teve a cintura marcada por um cinto discreto. Nos pés, ela preferiu um básico peep toe nude. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews




Giselle Itié
A atriz apostou em peças clássicas, mas compôs um visual moderno. Ela combinou calça preta de couro com blusinha de mangas compridas e escarpim em verniz. Como acessório, também apostou em uma bolsa vermelho queimado. 
Foto: Leo Franco/AgNews



Dani Moreno
Dani Moreno usou calça branca com estampa em grafite, além de blusinha e blazer amarelos. Nos pés, a escolha foi uma sandália dourada. 
Foto: Leo Franco/AgNews


Karina Bacchi
Karina Bacchi apostou em um vestido com decote quadrado, com cintura marcada e saia levemente volumosa. Ela usou acessórios básicos, como o sapato e a bolsa de mão pretos, além de cordão com pingente prateado. 
Foto: Leo Franco/AgNews



Dani Calabresa
A humorista mostrou seu lado mais feminino com um vestido curtinho e levemente rodado, com decote fechado. Dani apostou ainda em sapato preto de verniz e acessórios discretos. 
Foto: Leo Franco/AgNews


Cléo Pires
Cléo Pires usou calça social larguinha com blusa no mesmo tom, e trouxe brilho ao visual com uma espécie de cardigã brilhante. Nos pés, sapato preto fechado. 
Foto: Leo Franco/AgNews


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda apostou em um vestido chamativo para uma festa no Rio de Janeiro. A funkeira foi clicada com um modelo cor-de-rosa, brilhante, com transparência na região do decote. Nos pés, sapato nude com aplicação de tachas. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews





Ticiane Pinheiro
A apresentadora usou um vestido de corte reto que deixou as pernas à mostra. A peça era toda trabalhada no brilho e foi coordenada com sapato de bico fino e bolsa verde-esmeralda. 
Foto: Paduardo/AgNews


Marina Ruy Barbosa
Outra famosa que apostou no brilho foi Marina Ruy Barbosa, que esteve em destaque esta semana na novela Amor à Vida. Ela usou um vestido soltinho, de mangas compridas e decote canoa, que deixou as pernas à mostra. Ela também apostou em sandálias douradas com salto altíssimo. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Sabrina Sato
A apresentadora mostrou as curvas com um vestido ousado. A peça tinha duas fendas frontais, recortes laterais e um decote generoso. Ela escolheu um sapato preto, com salto meia pata, para complementar o visual. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Cris Vianna
Cris Vianna marcou as curvas com um vestido curto e ajustado ao corpo. Em tom de rosa clarinho, a peça foi contornada com aplicações em pedras. Nos pés, ela optou por um peep toe em tom de cobre. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Nicole Bahls
Nicole Bahls usou um vestido todo rendado, com detalhe em transparência no decote. A peça tinha uma enorme fenda frontal, que deixou a perna à mostra. Ela também usou sandálias prateadas com salto plataforma. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Lia Khey
A renda apareceu de novo, desta vez no vestido de Lia Khey. A ex-BBB optou por um vestido curto, de mangas compridas, que deixou algumas partes do corpo visíveis. Nos pés, sandálias douradas. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Sophie Charlotte
A atriz, que dá vida à personagem Amora na novela Sangue Bom, apostou em um vestido bordô, ajustado ao corpo, com manguinhas curtas. A sandália segue o mesmo tom da roupa. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Preta Gil
A cantora foi clicada com um vestido glamuroso, preto e dourado, todo bordado. O busto também ficou à mostra através do tecido transparente do decote. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Isabelle Drummond
A atriz apostou em um vestido sensual, em couro, que tinha como detalhe principal um generoso decote nas costas. 
Foto: Caio Duran/AgNews


Anitta
A cantora mostrou as pernas com uma microssaia com barra assimétrica, que foi combinada com blusa branca de malha e casaquinho preto. Nos pés, sandália bicolor de tiras finas. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Fernanda Paes Leme
A atriz apostou no animal print com uma saia com fenda frontal, regata preta e cinto grosso marcando a região da cintura. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews


Ildi Silva
Branco foi a cor escolhida por Ildi Silva, que usou um vestido discreto, com decote fechado, e aplicação em tachas. Nos pés, peep toe preto. 
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews

















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...