sábado, 10 de agosto de 2013

Munhoz & Mariano gravam comercial para a Tele Sena

MunhozeMarianoGD.jpg

Munhoz & Mariano já estão em solo nacional novamente. Depois de uma rápida turnê pelos Estados Unidos, a dupla se prepara para gravar o novo comercial da Tele Sena, título de capitalização assinado pelo apresentador e empresário Silvio Santos.

De acordo com a assessoria de imprensa, uma paródia divertida do sucesso “Camaro Amarelo” poderá ser ouvida no comercial. Diretamente do estúdio, Mariano escreveu em seu perfil no Twitter não estar acreditando na participação da dupla.


Intervalo aqui nas gravações da
vai ficar muito legal galeraaa!!! Nem acredito 
que estamos participando!!


O comercial ainda não tem data para começar a ser exibido, mas já estamos ansiosos para ver o que os dois aprontaram, não é mesmo?

Sabrina Sato coloca triplex em São Paulo à venda por R$ 5 milhões


Sabrina Sato está de mudança. A musa do “Pânico na Band” colocou à venda sua cobertura triplex de 360 m² localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo, e pede R$ 5 milhões pelo apartamento que divide com os irmãos, Karina e Karin . O luxuoso imóvel dos Sato Rahal tem um amplo terraço com piscina e quatro suítes

A mudança é por conta do casamento de Karina, que acontece no final deste mês em Penápolis, interior de São Paulo. Os irmãos vão se separar e cada um já tem nova morada na capital paulista.

Por enquanto, a apresentadora e o namorado, João Vicente de Castro , seguem com o namoro na ponte aérea. O publicitário, um dos sócios e criadores da produtora de vídeos de comédias Porta dos Fundos, tem residência fixa no Rio de Janeiro.
Sabrina e João assumiram namoro em maio deste ano. Ele é ex-marido da atriz Cleo Pires , com quem ficou por quatro anos.

Galisteu confirma que está em negociações com o SBT e com a Band

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6080f5c496ce0830eb38ebf69850702b.jpg

Em entrevista ao jornal "Diário de S.Paulo", a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre seu futuro na televisão.

A loira confirmou que está em negociação com a Band e com o SBT. “Existe uma conversa com o Silvio e uma com a Band. Precisamos aguardar”, disse.

Galisteu, que já passou pelo SBT entre 2004 e 2008, gravou recentemente um “Jogo das Três Pistas” com o apresentador Silvio Santos e o quadro irá ao ar neste domingo (11). “É sempre bom estar ao lado dele”, comentou.

Adriane também mantém uma linha de fragrâncias na Jequiti Cosméticos, que tem cerca de 500 mil unidades vendidas. Em breve, ela lançará uma novo perfume. “Estou muito feliz com esse sucesso na Jequiti”, disse.

O “Quem Quer casar com o meu filho?”, reality que Galisteu deixou gravado na Band, poderá ser exibido na programação de verão da emissora, em janeiro, o que pode atrapalhar um acerto com o SBT.

Lídia vai morar na mansão e Leila se revolta


Lídia decide vingar a morte de Nicole e se muda para a mansão. Leila, ao ver a governanta, manda-a embora, mas Thales diz que vai cumprir a promessa feita a Nicole: cuidar da ex-empregada e amiga. A empregada diz que está ali porque prometeu a Nicole que ela não seria esquecida. "Você não tem que permitir ou não, Leila. A Lídia fica!", diz. A cena deve ir ao ar no sábado, dia 10

Sábado, 10 de Agosto: Paloma pede perdão a Bruno



Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix.

Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano.

Perséfone elogia Daniel e faz as pazes com ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

Kiko, do KLB, desabafa na internet “Não gosto de gente fraca”




Kiko, do KLB, postou uma foto estando na academia, no fim da noite de sexta-feira (09), mas o que chamou a atenção não foi a imagem postada, mas sim a legenda da foto, que foi um verdadeiro desabafo:

"Não jogo pra perder... Não gosto de gente fraca!! Sou focado no que me proponho... E se não for Deus, nada mais me impede se eu quiser... Sai do hospital numa sexta, ás 10h30minutos da noite e vim treinar... Larguei minhas sobrinhas lá com muita dificuldade pois quero ficar do lado delas o tempo todo... Mas fiz um compromisso comigo!! E nada vai me impedir... Fracos desistem... Sou mais forte que a melhor desculpa que possa existir!! Deus me fortalece e eu executo!!! Bom fim de semana à todos... Façam de seus sonhos, realidades.... Ou frustrem todas as oportunidades... Mas arque com a infelicidade eterna.... #feliz #fiqueiPraTitio #escolhiBem #MayaEkiara #fds #amo", escreveu ele, em tom misterioso.

Kiko, conta no texto que deixou as sobrinhas gêmeas Maya e Kiara, filhas do irmão Leandro e da ex-Miss Brasil Natalia Guimarães, no hospital e correu para a academia.

O cantor já foi bem gordinho, mas hoje em dia malha bastante, mesmo à noite e em dias que tem muitos compromissos, por isso na foto postada exibe os músculos do braço com orgulho.

Bruna Marquezine pinta os cabelos de loiro

 Bruna Marquezine pinta os cabelos de loiro

Bruna Marquezine resolveu mudar radicalmente o visual e ficar loira. A atriz foi fazer a manutenção de seu mega hair nesta sexta-feira (9) no salão de beleza, Glady’s Coiffeur, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e acabou tingindo as madeixas morenas, que já tinham uma cor mais clara nas pontas.

Pelo sorriso de Bruna, que acabou de completar 18 anos, ela ficou bem satisfeita com o resultado. Resta saber agora se o seu namorado, Neymar, também irá aprovar o novo visual.

Bruna, que atualmente está participando da Dança dos Famosos do Faustão, já está se preparando para seu novo trabalho, na próxima novela de Manoel Carlos. Ela irá interpretar a Helena, nome clássico das protagonistas das tramas do autor. Nesta quinta-feira (8), ela e Julia Lemmertz, que vai interpretar a fase mais madura da personagem, encontram para conversar sobre o papel.

Thammy Miranda em clima de romance com a namorada em show

Thammy Miranda em clima de romance com a namorada em show
Thammy Miranda em clima de romance com a namorada em show

O Chá da Alice, uma festa que surgiu acidentalmente através da comemoração  de aniversário de dois atores, rodou as principais capitais do país, lotou todas as grandes casas de eventos da cidade, virou bloco de carnaval, arrastou uma multidão e levou aos palcos artistas de renome. E o agito completou 4 anos na sexta-feira (9). Por conta disso, teve uma edição especial, que lotou as dependências do Vivo Rio, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

Acompanhada da namorada, Nilcéia Oliveira, Thammy Miranda estava na área vip e conferiu, empolgada, a apresentação da cantora Wanessa.

O casal trocou beijos, fez juras de amor e mostrou estar bem após uma breve separação.

A festa contou ainda com Jesus Luz, agitando as carrapetas.

Eliana batiza o filho Arthur em igreja Anglicana

Eliana batiza o filho Arthur em igreja Anglicana - Ag.News



O filho de Eliana faz 2 anos neste sábado (10), mas só agora foi batizado. Todo estiloso, usando um terninho branco com gravatinha borboleta e cabelinho arrepiado, Artur foi batizado na manhã de hoje, na Catedral Anglicana, em São Paulo.

Também usando traje branco, a apresentadora do SBT posou para fotos na porta da igreja com seu herdeiro e o marido, João Boscoli.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Afastada do programa, filha de Raul Gil revela: "Minha família é machista

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0ef2ac4eee30f29c387e6cdbab3365b8.jpg

Uma grande briga familiar está movimentando os bastidores do "Programa Raul Gil".

Nanci Gil, filha do apresentador que fazia parte do júri do quadro "Mulheres que Brilham", discordou da eliminação de uma candidata e acabou afastada da atração pelo diretor, Raul Gil Jr, seu irmão.

Tal fato despertou antigas mágoas. Na noite desta quinta (08), Nanci usou seu perfil no Facebook para desabafar.

"Queridos que me acompanham no Face. Esta semana meu pai Raul Gil me chamou ao telefone e pediu p/ eu ir falar c/ ele. Fiquei feliz, pensei que ele iria reconsiderar meu afastamento do programa, afinal eu estava defendendo a ele, o programa, o SBT e até mesmo o patrocinador, para que o mesmo realizasse um bom trabalho.  Mas a frase que meu pai disse foi a seguinte: 'será que não tem outro lugar p/ vc trabalhar que não seja o programa Raul Gil? Por que vc insiste em trabalhar comigo?' Sinceramente estou chocada desde então", disse ela.

Chateada, Nanci Gil revelou que sua família é machista: "Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr, por ser homem, tem do meu pai todo apoio. Meu irmão pediu meu afastamento várias vezes da produção do programa do meu pai assim com da Luar, empresa 'familiar'. Enfim ele conseguiu".

E continuou o desabafo: "Lutei muitos e muitos anos pela igualdade entre filhos. Não acho justo por meu irmão ser homem, ter um padrão de vida, dado pelo meu pai, pelo menos 10 vezes melhor que o meu, além inúmeras oportunidades, chances, investimentos além de poder trabalhar, mesmo que não apareça,pois está fazendo campanha para deputado".

Nanci contou que até foi proibida pelo seu irmão de ver a sobrinha: "Hoje sonhei com minha sobrinha, filha do meu irmão. Tenho muitas saudades dela, a amo muito, mas meu irmão e a esposa dele me proibiram de vê-la".

Decepcionada, ela finalizou a mensagem: "Enfim, ainda estou bem afetada com mais uma decepção com o machismo familiar, mas assim que minhas forças voltarem, espero, em breve, estarei lutando por todas as injustiças cometidas com as mulheres".

Até o momento, Raul Gil e seu filho não se pronunciaram sobre o caso.

O "Programa Raul Gil" é exibido todos os sábados no SBT, a partir das 14h15.

Mulher confunde jornal da Record com da Globo e perde prêmio ao vivo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0b16d004f5ad296bea6cf6e216cf248c.jpg

Uma participante de uma promoção do "DF no Ar", noticiário veiculado pela Record do Distrito Federal em suas manhãs, acabou perdendo sua premiação por uma confusão.

Na manhã desta sexta-feira (09), Giulianno Cartaxo, âncora do jornal, chamou a última ligação do dia. Quem atendesse falando "DF no Ar" levaria o prêmio, acumulado em R$ 1.000, para casa.

A participante Silvia, no entanto, se confundiu. Ela atendeu a ligação dizendo "Bom Dia DF", nome do jornal apresentado pela Globo na mesma praça.

"Quase, foi na trave, foi na trave..", disse Cartaxo sem perder o bom humor.

Apesar da confusão, a telespectadora ainda ganhou o prêmio de participação, que é de R$ 50.

Assista:

"Amor à Vida": Leila apanha de Daniel e é humilhada após a morte de Nicole




No capítulo desta sexta-feira (9) de "Amor à Vida", Leila (Fernanda Machado) vai apanhar de Daniel (Rodrigo Andrade) após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) ser confirmada.

A ruíva morreu em pleno altar após ver as fotos de Leila e Thales (Ricardo Tozzi) se beijando. Os convidados vão ficar chocados com a cena e olham para os golpistas com nojo.

O corpo de Nicole é retirado da igreja e Leila aproveita para sair sozinha do local. É quando começa o maior barraco do lado de fora.

"Leila, eu tenho vergonha por você ser minha filha! Vergonha de quem você é, uma pessoa sem caráter!", diz seu pai, Amadeu (Genézio de Barros). Ela rebate: "Olha quem fala! Você é um pai fracassado! Nunca teve dinheiro para me dar uma vida melhor!".

Ainda na confusão, Linda (Bruna Linzmeyer) observa a irmã e constata: "Treva. Escuridão. Inferno". A vilã perde o controle e empura sua irmã, autista.

Daniel parte para cima e defende Linda. "Lá vem o defensor da irmãzinha pinel!", provoca Leila. "Tem uma coisa que você merece há muito tempo. Pelo que fez agora, com a ajuda desse canalha, e pelo que fez tantas vezes com a Linda!", diz ele, batendo na irmã.


Humilhada, Leila chora e diz odiar a família.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

"Amor à Vida": Thales vê fantasma de Nicole em funeral e ouve choro na mansão



Thales ( Ricardo Tozzi ) ainda não se conforma com a morte de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) em pleno altar, durante o casamento. Se sentindo culpado, o escritor fica sozinho no cemitério após o enterro da noiva.

Olhando fixamente para o túmulo, o rapaz vê uma borboleta branca voando, que atrai sua atenção para o outro lado do cemitério, onde ele percebe que existe uma mulher de branco. Imediatamente, Thales vê que a imagem é sua noiva, ainda com o vestido. "Nicole!", exclama ele, assustado.

Thales sente alguém tocando seu ombro e quando vira para olhar, percebe que é Leila ( Fernanda Machado ). A moça estranha ao ver o namorado falando sozinho e ele não consegue explicar a visão. Sem piedade, a golpista diz para os dois irem até a mansão de Nicole. "A Nicole te deu as chaves. Você tem o direito de morar lá, como marido. Vamos tomar posse da casa", argumenta ela.

Os dois vão para a casa e Thales não consegue dormir, pois sente-se incomodado de deitar com Leila na cama que era de Nicole. Ele então ouve um choro vindo de longe e caminha em direção ao barulho. O escritor percebe que o choro é mais forte dentro de um dos quartos e abre a maçaneta para identificar o ruído e se assusta com outra visão. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira (09).

Deborah Secco reproduz sua tatuagem em adesivo e cola no carro

Deborah Secco reproduz sua tatuagem em adesivo no carro

Deborah Secco é tão apaixonada por sua tatuagem, que resolveu reproduzi-la em seu carro. A frase “Livrai-me de todo o mal, amém” já está marcada nas costas da atriz, e agora ela resolveu passar a proteção da frase bíblica também para seu Volkswagen.

A atriz compartilhou nesta sexta-feira (9) em seu Instagram a foto em que aparece ao lado do carro branco comparando as duas tattoos, que inclusive têm os mesmos adornos e a mesma caligrafia.

"Meu carro ganhou uma tattoo igual à minha! #tattoo #proteção", escreveu ela na legenda da imagem. Os comentários gerais na rede social foram muito positivos.

Vale lembrar que ultimamente o lado afetivo da atriz não anda bem. Após terminar seu casamento com Roger Flores, ela engatou um namoro com o cantor Alison Catro, que durou apenas três meses.

Luana Piovani sofre acidente e pode deixar a Dança dos Famosos

Luana Piovani sofre acidente e pode deixar a Dança dos Famosos - Divulgação/TV Globo

Luana Piovani, que estava indo super bem após voltar da repescagem do Dança dos famosos, do Faustão, pode deixar a atração. Uma pena! É que a atriz sofreu um acidente na última quinta-feira (8), durante os ensaios do quadro.

A assessoria de imprensa da Globo confirmou que Luana Piovani lesionou o joelho e está sob avaliação médica.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Isso ocorreu em um passo no qual Luana se desequilibrou.

Ainda segundo ele, após ser atendida em um hospital do Rio, Luana Piovani teve alta e está em casa.

Existe a possibilidade de Luana Piovani, que casou recentemente com Pedro Sccoby, deixar a disputa do Dança dos Famosos já neste domingo (11).

Vale lembrar que Bia Seidl também deixou o programa após quebrar duas costelas no ensaio.

Justiça libera o Pânico de fazer imitação de Sílvio Santos

Justiça libera o Pânico de fazer imitação de Sílvio Santos - Divulgação/Band

O Pânico na Band pode voltar a apresentar a imitação de Sílvio Santos, interpretada pelo comediante Wellington Muniz, o Ceará. A justiça de São Paulo liberou a paródia do apresentador, alegando que impedir essa imitação viola a liberdade de expressão.

À coluna F5, da Folha Online, os advogados da Band afirmam que o Tribunal de Justiça reconheceu a proteção à liberdade de expressão e ao trabalho artístico, que são garantidos pela Constituição Federal.

No ano passado, Sílvio Santos entrou com uma ação proibindo que Ceará o imitasse, como fazia semanalmente no programa Pânico. O motivo alegado foi de que o Pânico teria incluído um palavrão em sua fala, em uma das dublagens. A atração ainda foi proibida de sequer citar o nome do apresentador e empresário, com pena de multa.

Desde essa época Pânico e SBT travam uma briga na justiça.

A Band confirmou a O Fuxico que a justiça realmente liberou a apresentação do personagem, mas ainda não sabe se a paródia voltará a ser apresentada pelo humorístico, que já até realizou o enterro simbólico da imitação.

Procurada pelo site, a assessoria do SBT afirmou apenas que não vai se manifestar sobre o assunto e que a decisão ainda cabe recurso.

A Fazenda: Com enjoo, Bárbara acha que pode estar grávida

A Fazenda: Com enjoo, Bárbara acha que pode estar grávida - Reprodução/TV Record
Bárbara Evans sentiu-se enjoada na madrugada desta sexta-feira (9). O namorado Mateus Verdelho deu toda a atenção. De repente, surge a pergunta:

"Você acha que eu tô grávida?", questiona Bárbara.

Com toda a tranquilidade, Mateus responde: "Acho!", diz ele.

Logo depois, a loirinha parece ter encontrado uma razão para as dores estomacais:

“Acho que foi a granola!”, desconfia a filha de Monique Evans.

O casal ficou discutindo a relação. Mateus reclama que Bárbara lhe deu cortes durante os ensaios de dança que aconteceram no fim de tarde. Ele alega que tentou abraçá-la três vezes e foi ignorado.

Enquanto isso, na cozinha, Gominho capricha na fritura. No cardápio do jantar, batata frita.

Amor à Vida: Félix cobra de Leila parte da herança de Nicole

Amor à Vida: Félix cobra de Leila parte da herança de Nicole - Amor à Vida/TV Globo
Depois de morrer no altar, logo após dizer o sim a Thales (Ricardo Tozzi), o corpo de Nicole será velado com o vestido de noiva e com o buquê.

Toda a família Khoury sofre e está reunida no local, assim como Lídia (Angela Rebelo).

Cara-de –pau, Leila (Fernanda Machado) também comparece ao velório da órfã milionária, mas em certo momento fica entediada e resolve ir a um bar tomar um café e pede que alguém a acompanhe.

Como todos estão engasgados com a traição provocada por ela, apenas Félix (Mateus Solano) se prontifica a acompanhar a prima, claro que cheio de interesses.

E Leila acaba quebrando a cara. A moça pensava que receberia o apoio do primo, que foi quem a incentivou a dar o golpe em Nicole, mas o vilão quer mais é manter distância de Leila.

“Eu só te peço uma gentileza. Não me inclua nessa. Eu sei que te dei uma força, mas agora ninguém quer olhar para a tua cara, Leila. Me deixa fora disso”, dispara o administrador do Hospital.

A moça fica inconformada e lembra do trato que fez com o primo.

“Se quer ser hipócrita, tudo bem. Mas a gente tinha um trato! Você disse que me ajudava e eu te ajudaria se precisasse. Inclusive que eu te daria uma grana”, diz Leila com raiva.

Félix então faz questão de deixar claro que o dinheiro a prima ainda lhe deve, mas a prima trata logo de cortar as asinhas dele e diz que não dará nada a ele.

“Não vou te dar um centavo, Félix. Se vai me hostilizar, também não vai ter nada de mim!”, dispara a vigarista.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (9) de Amor à Vida. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Nascem as gêmeas de Natália Guimarães e de Leandro, do KLB


Natália Guimarães momentos antes de dar à luz



Na noite dessa quinta-feira (08), nasceram as gêmeas de Natália Guimarães e Leandro , Maya e Kiara , na maternidade São Luiz, em São Paulo, por meio de uma cesariana. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, mãe e filhas passam bem.
Momentos após o nascimento das filhas, a Miss Brasil 2007 e apresentadora publicou uma mensagem em seu Instagram. "Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do José Bento, vocês são incríveis!!". O cantor do KLB também se manifestou imediatamente após o parto. "'Muito obrigado Deus por mais duas vidas no teu mundo''.

E o novo pai já até aprendeu a dar banho nas filhas recém-nascidas. "Papai babão dando banho nas princesas e eu no quarto morrendo pra pegar nesses corpinhos! Já já elas chegam", escreveu Natália em seu Instagram, ainda na noite dessa quinta-feira. Maya e Kiara são as primeiras filhas do casal.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

veja a cena da morte de Nicole em "Amor à Vida"






Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) está prestes a se casar com Thales ( Ricardo Tozzi ) da maneira uqe sempre sonhou. Mas uma revelação vai transformar o sonho em uma tragédia. Assim que o noivo beija a noiva e os dois se casam, Lídia ( Angela Rebello ) entra correndo na igreja e pede para que a união seja cancelada.
Ela tem em mãos fotos de Thales beijando Leila ( Fernanda Machado ) momentos antes da cerimônia, em frente ao apartamento dele. "Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!", diz a governanta, aos gritos.

Os convidados não entendem a atitude de Lídia e ficam incomodados com a situação constrangedora. "O Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!", acusa ela.

Todos querem saber a veracidade das fotos e começa o borburinho dentro da igreja. Nicole vê as fotos e não se conforma. Thales tenta explicar as imagens, mas Nicole o interrompe e lamenta ter sido enganada. "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!", declara a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a pega em seus braços e Nicole morre no altar, na frente de todos os convidados. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (08).

Rihanna é processada por funerária que contratou para enterrar a avó

Rihanna é processada por funerária que contratou para enterrar a avó  - Reprodução
Rihanna se despediu de sua avó, Clara Brathwaite, em junho de 2012, com um funeral de grande estilo, mas agora está enfrentando um processo da funerária.

O corpo da avó foi enviado para Barbados para ser enterrado em seu país natal e RiRi queria também uma festa, com tendas, telões multimídia e grandes e exóticos arranjos de flores, tudo o que estivesse disponível no momento para a despedida.

Mas tudo isso tem um preço, nesse caso mais de US$ 150 mil (R$ 345 mil) e a pop star pagou apenas uma parte deste valor, um quarto, segundo a funerária, e se recusou a pagar o resto.

O processo alega que RiRi achou o preço exorbitante e se recusou a pagar o total da conta. A funerária se defende dizendo que a conta ficou tão alta por causa das exigências da cantora, que custam caro.

Os representantes de Rihanna não quiseram comentar o assunto com o site TMZ.

Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto

Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto - Reprodução/Instagram
Beyoncé radicaliza
Os seguidores de Beyoncé levaram um susto na madrugada desta quinta-feira (8). A cantora postou fotos em que aparece com mudança radical no visual: um corte de cabelo no estilo joãozinho.

Nenhuma das imagens contém legendas. Alguns fãs acreditam que é peruca. Será? Por outro lado, a maioria concordou que Beyoncé continuou linda do mesmo jeito.

Há 2 semanas, as antigas madeixas da cantora ficaram presas num ventilador durante show no Canadá. O imprevisto aconteceu quando a diva desceu do palco e se aproximou dos fãs. Talvez o episódio tenha influenciado na escolha de um novo look.

A partir do dia 8 de setembro, Beyoncé estará se apresentando no Brasil. Haverá shows em Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, nessa ordem.

Amor à Vida: Alejandra empurra Ciça de penhasco

Amor à Vida: Alejandra empurra Ciça de penhasco - Amor à Vida/TV Globo
Ciça (Neusa Maria Faro) ficará entre a vida e a morte para ajudar Paulinha (Klara Castanho) a fugir do cativeiro onde as duas estão, no Rio de Janeiro, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Depois de ter planejado uma fuga frustrada para a menina – Paulinha planejará ir à praia com Ninho (Juliano Cazarré) e, ao chegar lá, tentará fugir. Mas será recapturada por Alejandra (Maria Maya) – a enfermeira se torna a pedra no sapato da boliviana.

A morena não vai engolir o fato de quase ter sido passada para trás e sairá com a enfermeira de Paulinha, levando-a a um lugar ermo, à beira de um penhasco. Sem piedade, a sequestradora então empurrará a mulher e acreditará que deu fim a vida da cuidadora.

O que ela não imagina, porém, é que Ciça será encontrada por um pescador em estado grave, mas não morta, e será cuidada por ele. As informações são da revista Ti Ti Ti.

Ana Hickmann pode estar grávida de seu primeiro filho

Ana Hickmann pode estar grávida de seu primeiro filho - Divulgação/Rede Record
Ana Hickmann promete fazer uma grande revelação no Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar no próximo dia 11.  Antes disso, porém, notícia, porém, está sendo guardada a sete chaves para ser furo da atração. No entanto, especula-se que ela esteja grávida de seu primeiro filho.

A assessoria da loira disse que não poderia contar nada, mas que a tal notícia é uma coisa muito bacana.

Segundo a assessoria da Record, na matéria gravada para o Domingo Espetacular, Paulo Henrique  Amorim é recebido por Ana Hickmann em sua casa em Itu, interior de  São Paulo. A apresentadora do Programa da Tarde e seu marido, Alexandre Correa, fazem uma revelação emocionante.

"Paulo, eu chorei demais!", disse Alexandre, o que faz pensar tratar-se de um bebê, coisa que o casal sempre disse sonhar.

Vale lembrar que, há algum tempo, Ana já mostrou na tevê um quarto já todo preparado para a chegada de seu herdeiro.

 O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, logo após o O Melhor do Brasil.

Quinta, 08 de Agosto: Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha


Edith obriga Félix a comprar  joias para ela. Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega um dinheiro.

Valdirene conta para  a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram. Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.

Amor à Vida: Após casar, Valdirene vira amante de Carlito

Amor à Vida: Após casar, Valdirene vira amante de Carlito  - Amor à Vida/TV Globo
Valdirene (Tatá Werneck) vai finalmente se casar com um homem rico, mas continuará apaixonada por Carlito (Anderson di Rizzi). Tão apaixonada que fará dele seu amante, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando a morena  conhece Ignácio (Carlos Machado). O homem, que é milionário, ficará louco por Valdirene e vai propor casamento à periguete. Ao se certificar de que ele é realmente rico, a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) aceitará o pedido e vai se casar, com toda a pompa que deseja.

Inconformado com os rumos da história, Carlito vai procurar Valdirene para declarar seu amor à ela. Também apaixonada, a morena não resistirá e terá uma noite de amor ardente com o DJ.

Confusa com seus sentimentos, a piradinha propõe então a Carlito que eles se vejam como amantes, já que ele não pode bancar todos os seus luxos. Apaixonado, ele aceita.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gretchen nega volta aos palcos: 'Não tenho nenhuma saudade'

Gretchen (Foto: Facebook / Reprodução)
Depois de Gretchen declarar, em seu 17º casamento, que iria abandonar a carreira de cantora, uma notícia de que ela se apresentaria em uma boate em Portugal surpreendeu os fãs da ex-dançarina. O cartaz foi divulgado pela casa noturna informando que Gretchen se apresentaria novamente como a rainha do bumbum. Fotos da cantora Anitta completavam a imagem.

Gretchen negou que tenha planos de voltar aos palcos e afirmou que tudo não passava de uma homenagem organizada pelas suas ex-dançarinas: Não houve show nenhum, nem apresentação nenhuma. Essa foto foi porque minhas bailarinas fariam uma homenagem de despedida para mim nessa discoteca. Acontece que não pude estar presente e não voltei e nem voltarei a me apresentar", afirmou ela, que atualmente está morando em Paris - onde mantém uma loja de produtos brasileiros - com o atual marido, Carlos Matos. com quem ainda vive em clima de lua de mel, segundo ela.
"Minha loja vai muito bem, meu casamento melhor ainda e não tenho nenhuma saudade dos palcos. Estou muito feliz e realizada com minha nova vida", diz a ex-rainha do rebolado, que também esclareceu a sua presença em Portugal. "Neste sábado houve, sim, um jantar com a familia do Carlos aqui em Guimarães, em Portugal, onde estou de férias. E onde comemoramos nosso casamento com a família dele completa, inclusive a mãe dele. Existem notícias falsas e sem nenhuma verdade que fazem com  que apareçam esses tipos de comentários errôneos. Essa é a única verdade", garantiu.

Pai de cinco, Antony planeja segundo filho biológico: ‘Vamos tentar uma menina’

Marcello Antony e família (Foto: Marcos Ribolli)
"Pai não é o que faz, mas o que cria.” A expressão popular resume muito bem o entrevistado do Camarim especial de Dia dos Pais, o ator Marcello Antony. Aos 48 anos de idade, ele é destaque na novela Amor à Vida, onde interpreta Eron, um advogado homossexual que tenta, junto com seu parceiro Niko (Thiago Fragoso), encontrar uma barriga de aluguel que possa gerar um filho para o casal gay.
A vida em família não é um assunto que permeia apenas o lado profissional do ator. Antony é pai adotivo de Sthephanie (13 anos) e Francisco (10 anos), frutos do casamento que teve com a atriz Mônica Torres, ajuda na criação dos dois filhos da atual mulher, Lucas (12 anos) e Louis (8 anos), e ainda é pai biológico do pequeno Lorenzo, de apenas um ano e nove meses, que tem com a esposa, Carolina Villar.
Na semana em que comemora o Dia dos Pais, Marcello Antony recebeu o site da novela no condomínio onde mora com a mulher e os filhos, e mostrou como vive e se relaciona em família.
O papo começa ainda no Projac, nos bastidores das gravações da trama do horário nobre. Marcello, que se considera pai das cinco crianças, deixa logo claro: “São todos meus filhos. Eu que crio.” Realizado, o ator admite que nunca imaginou viver as experiências que passou até o momento. Filho de uma dona de casa com um funcionário público, Antony revela que foi criado sem muito luxo, em uma família de classe média baixa. “Não tinha dinheiro para sair final de semana. Não fui criado com mesada para ir sexta-feira e sábado para a boate, ficar com as gatinhas. Meus amigos todos faziam isso. Eu não fazia. Todo mundo pegava o carro do pai emprestado e eu pegava a minha bicicleta para ir para São Francisco (Niterói), para a casa de um amigo jogar sinuca, ficar escutando música e falando sobre jazz. Não era o meu perfil ficar na pegação, sempre tive essa timidez”, diz o ator, sem se envaidecer com o rótulo de galã.
Reservado na vida pessoal, Marcello Antony atribui ao jeito caseiro o motivo pelo qual quase nunca foi visto acompanhado de suas namoradas. O ator, que até hoje teve dois casamentos, revela um pouco da sua intimidade ao falar sobre seus relacionamentos. “Sou muito família. Fiz isso tudo para mim. Podia ser um garotão que chegou na Globo e estourou em O Rei do Gado, pensando em pegar todo mundo sempre, ter meu dinheiro, viajar e que se dane tudo. Mas não. Fui curtir minha própria ‘vibe’ junto com pessoas que tinham a ‘vibe’ semelhante”, garante, revelando um lado místico que poucos conhecem. “Sou aquariano, mas meu ascendente é câncer. Câncer é família, reclusão, casca, tartaruga, fica no seu casulo. Não nasci para viver sozinho. Talvez eu tenha um pouco de medo da solidão. Quem não tem? Tem que ser muito forte para ser sozinho, tem que se bastar. Eu gosto dessa ideia de ter meus cinco filhos, de poder envelhecer  vendo todos crescerem, vendo os meus netos, sabendo que a galera está ali e  que fui eu que reguei isso tudo”, idealiza o ator, que ainda assume: “Tenho uma visão romântica de tudo nessa vida.”
Marcello Antony e família (Foto: Marcelo Corrêa)
Primeiro casamento
Marcello Antony foi casado com a atriz Mônica Torres por 13 anos. Há 17, ele deu um passo importante na vida: “Casei com ela e nasceu nossa história. Ela já tinha a Isabel, filha com José Wilker, que tinha só 11 anos de idade. Eu já sentia esse meu jeito paternal. Vi a primeira  menstruação, quando ela perdeu a virgindade, essas coisas de menina virar mulher e segurar urso de pelúcia. Eu percebo que é um instinto meu. A gente tentou muito que a Mônica engravidasse, mas havia uma incompatibilidade sanguínea entre a gente e o corpo dela não reconhecia o óvulo fecundado. Tentamos de tudo. Fomos parar em Campinas para realizar uma série de exames e testes. Foram cinco tentativas. Na primeira vez, a gente perdeu com 3 meses. Nas outras, ela expelia com um mês e meio de gestação. Quando ela engravidava, a gente até desanimava. Hoje em dia eu vejo que as coisas são como são, e graças à Deus! Se não, não teriam vindo o Francisco e a Sthephanie.”
Determinados a serem pais, Antony e a ex-mulher partiram para a adoção, algo que ele jamais imaginou que aconteceria. “Adotamos primeiro o Francisco. Ele tinha nove meses de idade e hoje tem dez anos. A Sthephanie veio depois. Quando a adotamos, ela era maiorzinha, tinha cinco anos e agora está com 13”, conta, explicando que o sexo feminino da filha, foi uma opção do casal. “Na verdade, as coisas não acontecem como a gente planeja. Nós é que somos escolhidos. Antes disso, a gente nunca tinha pensado em adotar ou ter uma adoção tardia. E foi ótimo! Só quem passa pela experiência é que entende a adoção. Muita gente tem vontade. Mas como é grande a diferença entre querer e ir atrás! Não dá para descrever, é um amor enorme! Eu posso dizer isso porque hoje eu tenho o Lorenzo, que é meu filho biológico, e posso afirmar que o amor é o mesmo. Não tem diferença nenhuma.”
Apesar de terem optado pela adoção, Marcello Antony admite que a decisão não é tão simples e conta que enfrenta dificuldades até hoje pelo fato de Sthephanie ter sido adotada mais velha. “Em função do histórico de vida dela, sempre teve e tem dificuldades até hoje. Ela foi muito maltratada até os três anos de idade. Isso fica registrado na criança. Tem que ter cuidado para isso não virar um desvio de caráter ou de conduta. Minha filha tem analista até hoje e eu faço análise desde que adotamos o Francisco”, diz enfatizando: “Ainda assim, recomendaria a adoção com certeza.”
Com o fim do casamento, o ator se viu obrigado a conviver com a distância. Francisco e Sthephanie vivem com a mãe, mas costumam passar o final de semana na casa do pai com a madrasta e os irmãos. Antony revela que a mudança na rotina foi um desafio a ser superado. “Foi muito difícil. A gente tem que saber lidar. É uma questão de costume porque eu sou um pai muito presente, gosto de cobrir para dormir, pegar um copo d’água e dar um beijo, levantar de madrugada, abrir a porta e ver se está coberto. E isso eu perdi, mas nada como análise para superar.”
Marcello Antony e família (Foto: Marcelo Corrêa)
Segundo casamento
“Já me sentia realizado com meus dois filhos como pai. Não esperava meu encontro com a Carolina e ter o nosso filho”, diz Antony sobre a fase com a atual mulher. O casal se conheceu um ano após a separação de Marcello e Mônica. Na época, ele estava no ar na novela Passione. Os dois se conheceram na academia de ginástica e, apenas dois meses depois, decidiram morar juntos. “Foi um encontro muito bonito. Da mesma forma que foi com o Francisco e com a Sthephanie, quando você vê pela primeira vez e pensa: ‘Onde é que você estava esse tempo todo?’”, conta ele. Carolina Villar já era mãe de dois meninos: Lucas (12 anos) e Louis (8 anos), o que não assustou Antony. “Eu estava na mesma situação que ela, separado e com dois filhos. Quando ela entendeu que eu não queria só me aproveitar, foi  natural e muito rápido. Quatro meses depois ela estava grávida. Com cinco meses de gravidez, a gente casou”, resume, com tranquilidade.
A relação de Marcello com os dois filhos da esposa não poderia ser diferente. O ator logo assumiu as crianças. “Não tem essa. Não tem diferença. São meus filhos, tenho os mesmos cuidados e formamos essa grande família. E as crianças se consideram como irmãos”, diz. Quanto ao filho biológico do casal, Antony conta que não foi planejado, mas se derrete ao falar do pequeno Lorenzo: “Nosso filho não foi pensado. A gente estava vivendo o nosso amor. Na hora que eu soube que a Carol estava grávida, me bateu uma felicidade! Alguma coisa me dizia que desta vez ia dar certo. Acompanhar uma gestação, viver tudo aquilo...”, derrete-se, revelando ainda um outro detalhe sobre o passado: “Quando veio o Lorenzo, vi que eu não era estéril. Inconscientemente, eu pensava que engravidar uma mulher, ser pai biológico não funcionavam comigo.”
Marcello Antony (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Com um casamento considerado sólido, Marcello Antony não descarta a possibilidade de ter o segundo filho biológico e adianta que o casal já faz planos para que isso aconteça: “Estamos querendo mais um. Mas desta vez, vamos tentar uma menina. Estamos procurando tratamento para que isso aconteça.”
Retorno à TV
O trabalho em Amor à Vida é o primeiro de Marcello Antony desde que se casou e se tornou pai mais uma vez. Foram dois anos afastados da TV, mas que renderam momentos de felicidade ao ator. “Só estou voltando agora, dois anos e meio depois. Eu me casei, comprei minha casa e estava de mudança. Família é amor”, acredita. O sucesso do trabalho de Antony reflete em casa. Os cinco filhos do ator acompanham a novela, mas não questionam o assunto abordado pela trama. “Eles riem quando percebem que o personagem é gay, mas não se aprofundam. Nessa idade, daqui a pouco, essa historia de gay é normal. Homem não podia usar brinco, porque era gay. Antes, divórcio era um crime, hoje em dia, eles estranham os casos de pais que são casados na turma do colégio porque a criança não tem duas casas.”
Beijo gay
Cotado para ser um dos primeiros atores a protagonizar um beijo gay na TV brasileira, em plena novela das 21h, Marcello Antony se diverte com a repercussão do seu personagem nas ruas. “As pessoas riem muito e os homens evitam olhar, porque acham que eu vou pensar que são gays”, diz sem valorizar a possibilidade de protagonizar o beijo. “Se tiver que rolar, vai ser uma bitoca carinhosa, mas é normal, algo tranquilo e nada que agrida quem estiver assistindo. Para mim, não será nenhum problema.”  Sobre a polêmica levantada pela novela de Walcyr Carrasco que envolve barriga de aluguel, Antony analisa, mas não sabe responder se seria capaz de fazer o mesmo que Eron e Niko fazem na trama: “Alugar uma barriga? Não sei se eu conseguiria. Adotar, sim, mas alugar a barriga... não sei responder.”
Criação e educação
Diferentemente da maneira como foi criado, o ator, que nasceu na Zona Norte do Rio, conta que tem diálogo aberto com os filhos, mas respeita o momento da dúvida de cada um: “A gente não quer impor nada em relação à sexualidade. Eles não questionam isso. Queremos que entendam toda essa violência, que existem pessoas ruins que eles vão ter que enfrentar na vida, até porque a gente não vai estar aqui. Minha preocupação é com que armas eles vão lidar com essa sociedade cada vez mais violenta, intransigente, preconceituosa e o que eles podem trazer de contribuição para uma coisa melhor ou um entendimento melhor.” Se por um lado os cinco filhos do ator têm tudo para crescer com esclarecimentos, com Marcello Antony as coisas aconteceram de forma diferente. “Sou de 1965. Vivi a época pesada da repressão sem saber o que estava acontecendo. Meu pai escutava músicas com conotação política e eu não sabia. Eu achava que Richard Nixon era presidente do Brasil e fui saber como a gente nascia com 10 anos de idade. Eu achava que era um corte da barriga. Falta de interesse meu. Não tinha acesso a informações, TV era em preto e branco, brincava com bola de gude, pipa e bola. Telefone fixo era para poucos. Meu pai queria me poupar, proteger. Acabava ficando um alienado por não ter contato com as coisas”, lembra ele.

Agradecimentos:
Produção executiva: Cristina Boller

Veja fotos de Nicole vagando no cemitério após ser enterrada






"Amor": César abre auditoria e expulsa Félix do hospital; saiba como será

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3d019454a8da9314d5d1cb430fa8c37a.jpg
A vida de Félix (Mateus Solano) vai ficar ainda mais complicada nos próximos capítulos de "Amor à Vida. Lutero (Ary Fontoura) vai denunciar mais uma vez o vilão pelo superfaturamento dos contratos do hospital.

Diante da nova denúncia, César (Antonio Fagundes) toma uma atitude: abre uma auditoria e expulsa o filho do San Magno.

Tudo começa quando Lutero conversa com Atílio (Luis Melo) e diz ao amigo que está muito desconfiado do administrador: "Sabe, Atílio. Eu tenho cada vez mais certeza de que o Félix estava por trás do teu acidente. E talvez esteja por trás de tudo o que aconteceu contigo depois. Há alguns detalhes estranhos. E, vamos combinar, o Félix saiu lucrando. Com a confusão toda, você acabou não denunciando os contratos fraudulentos...".

Atílio questiona os motivos de Lutero não ter feito nada e ele explica que Félix conseguiu escapar: "Eu denunciei, mas o Félix virou o jogo contra mim. Enfim, passei por momentos difíceis aqui no hospital e não fui adiante".


Os dois resolvem falar com César sobre os roubos de Félix e no dia da reunião o cirurgião abre o jogo.

Veja diálogo entre César e Lutero:

Lutero - Eu pedi que um especialista verificasse, tudo indica que são fraudulentos. O Atílio também acha. César, até quando você vai querer fechar os olhos pra verdade? O Félix está roubando o hospital, ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Você tem que enfrentar a verdade, César. Peça uma auditoria nesses contratos.

César - Vou pensar no assunto.

Em conversa com Aline (Vanessa Giácomo) sobre o caso, ela sugere que o amante expulse Félix da administração até que a auditória seja finalizada.
César concorda e chama Félix para conversar.

Confira:

César - Félix, na qualidade de presidente desse hospital, tomei uma decisão. Arrume suas coisas e vá pra casa. Está suspenso de suas atividades no hospital. Espero que temporariamente. Mas não posso mais fechar os olhos pra denúncia dos contratos superfaturados.

Félix - Eu já disse que não tem nada errado com esses contratos!

César - Félix, nós chegamos a marcar uma reunião para verificar os contratos. Mas eu me lembro que você inverteu o sentido da reunião e acusou o Lutero. O Eron nem chegou a me explicar nada. Eu confesso que depois não insisti mais no assunto, deixei o tempo passar. Evitei discutir a questão dos contratos. Mas eu errei. O pior cego é o que não quer ver. Como pai, eu hesitei em investigar uma suspeita sobre você, Félix.

Félix - O Lutero está gagá. Você tem vergonha porque eu sou gay e prefere Paloma (Paolla Oliveira).

O vilão diz que depositou todas as esperanças no hospital e começa a chorar. César se irrita com ele e expulsa o filho de sua sala.
Novamente conversando com Aline, ele desabafa: "Eu achei a reação do Félix exagerada, de quem tem culpa, mas quer disfarçar. Espero que ele seja inocente, é meu filho. Sendo sincero, não sei o que me faz sentir pior, se a possibilidade de o Félix ter roubado o hospital ou de ele ser gay".

Félix fica arrasado e pede ajuda a Glauce (Leona Cavalli) para sair do hospital com seus objetos para que ninguém saiba da sua demissão.

O dono do San Magno escolhe Eron (Marcello Antony) como substituto do filho.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...