sábado, 3 de agosto de 2013

Cauby se emociona ao conhecer Luan Santana: 'Você é o Caubyzinho'



O Encontro desta sexta-feira, 02, fez uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto. E como em entrevistas recentes ele se declarou fã de Luan Santana, Fátima decidiu fazer uma surpresa para Cauby e levou o astro sertanejo para cantar para ele. Na hora em que Luan entrou no palco, Cauby ficou de boca aberta admirando o jovem cantor.
Ao fim da música, Cauby emocionou Luan: “Menino, eu tenho falado muito de você. Você é o Caubyzinho, fazem com você o que faziam comigo”. Feliz com o que ouviu, Luan retribuiu os elogios do mestre. “Estou emocionado é uma honra enorme estar na frente desse cara que é um mito da música brasileira. Sei que cada palavra que falou sobre mim saiu do fundo do seu coração e eu estou muito feliz por isso”, afirmou.
Após a conversa, Luan sentou ao lado do artista e cantou a música ‘Sorrir’, de Cauby Peixoto, que mal piscava com a interpretação. E não foi só isso, após um desfile promovido por Marcos Veras com as roupas usadas por Cauby em seus shows, Luan homenageou o cantor vestindo um dos paletós de seu admirador.

Para assistir vídeos da apresentação do cantor no programa aqui

Susto! Fã ataca Jorge, da dupla Jorge & Mateus, durante show



O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, levou um susto daqueles durante um show no Pará na noite da última sexta-feira (2).
Uma fã dos sertanejos conseguiu driblar a segurança e invadir o palco onde os cantores se apresentavam. Antes de ser avistada pelos profissionais que cuidavam do bem-estar dos artistas, a jovem agarrou o pescoço do rapaz e, sem querer, machucou sua cabeça.
Para se recuperar do susto, Jorge ficou três músicas sem cantar. Ainda assim, o moço fez questão de cumprimentar a admiradora antes que ela fosse retirada do palco.

VICTOR e LEO agora vão gravar pelo selo Som Livre



VICTOR e LEO agora vão gravar pelo selo Som Livre. Em entrevista ao Ego, a dupla declarou estar satisfeita com a nova etapa de vida. “Nunca dependemos do gênero sertanejo para nos efetivarmos como artistas. O sertanejo estava morno quando a gente começou profissionalmente e nós não seguimos nenhuma moda. Escoramos a nossa arte
na música e para nós não cabem rótulos”, declarou Victor.

Hugo e Tiago lançam clipe com panicat Carol Dias



Hugo e Tiago seguem firme na apresentação do “Festival Sertanejo”, e aproveitando a exposição que estão tendo, lançaram ontem o clipe de “Mexe Devagar”, atual música de trabalho.
Para o vídeo, convidaram Carol Dias, a panicat mais badalada do momento.
A interpretação do Hugo é um capítulo a parte (haha).

Morre ex-sogra de Deborah Secco

Morre ex-sogra de Deborah Secco - Ag.News

Chegou ao fim a batalha de Maria das Dores Silva Castro, mãe do cantor Allyson Castro, pela vida. Ela estava internada no Hospital Central de Porto Velho, em Rondônia, desde abril, inicialmente para tratar um aneurisma tipo 4, AVC hemorrágico e isquêmico, além de um quadro de hidrocefalia.

Foi o próprio Allyson quem informou o falecimento da mãe, nesta manhã de sábado (03), em seu perfil no Facebook.

“Amados, minha mãe está nos braços do PAI... Serei eternamente grato por cada um de vocês...cada carinho...cada palavra...cada Ave Maria...cada Pai Nosso...cada intenção e pensamento positivo por ela. O amor, compaixão e comunhão que vivenciaram nestes 3 meses e meio, junto conosco, foi Espetacular. Minha mãe, como sempre, foi uma guerreira... Sabemos que nada acabou temos apenas uma vírgula... apesar da dor querer gritar em cada célula”, escreveu.

Alysson Castro e Deborah Secco terminaram no final de junho, após apenas três meses juntos oficialmente.

Wagner Moura estreia no cinemão americano ao lado de Matt Damon na impressionante ficção científica Elysium



Vou direto ao ponto: Elysium é um filme espetacular. Um dos melhores (finalmente!) de 2013. O segundo trabalho do sul-africano Neill Blomkamp, que estreou em 2009 com Distrito 9, é uma ficção científica da melhor safra, um espelho do mundo moderno que de fato tem algo a dizer e uma visão a compartilhar. Mais do que isso: é uma aventura eletrizante em um mundo pós-apocalíptico, um filme de ação em que a luta pelo futuro da humanidade termina entrelaçada com o destino de um homem. Temas muito complexos em um cenário épico, que no fim se tornam extremamente simples, encapsulados no desespero de um sujeito comum que não quer morrer.

Ah, e é a primeira super produção ianque com Wagner Moura, de cara em um papel suculento. Ele divide a cena com Matt Damon, Alice Braga, Sharlto Copley e Jodie Foster – e é gigante sempre que entra em cena!

Mas estou me adiantando. Como Elysium estreia por aqui dia 20 de setembro, vou segurar uma crítica bacaninha – com entrevistas e mais algumas surpresas – para o mês que vem. Entretanto, já dá para adiantar as dez coisas que fazem da ficção científica de Blomkamp desde já um dos filmes imperdíveis do ano. Aperta o cinto!


- A trama de Elysium gira em torno de uma necessidade básica: a sobrevivência. Por causa de um acidente estúpido no trabalho, Max (Matt Damon) é envenenado por radiação. Em cinco dias ele vai morrer – e o “sistema” não dá a mínima. A cura está em Elysium, mas quem não é “cidadão” tem a entrada negada (ou melhor, é morto ainda no meio do caminho). A jornada de Max logo vai se tornar a luta por algo muito maior – e ele nem faz idéia disso.

- O futuro da Terra mostrado em Elysium não é um farol de esperança que ilumina os triunfos da humanidade. É um lugar feio, de edifícios em ruínas, lixo empilhado pelas ruas, hospitais atulhados de indigentes sem esperança, e a autoridade substituída por robôs que não dialogam, não racionalizam, não tem empatia ou piedade ou compaixão: apenas seguem a programação dos donos do poder. Ou seja, o amanhã em Elysium é reflexo de nosso hoje, e a melhor ficção científica é sempre um espelho.

- Elysium, por outro lado, é a estação orbital que batiza o filme. Não é o futuro da Terra, é um futuro fora dela. Elysium parece o mais cafona clube dos novos ricos atuais. Tudo é exagerado, nada tem personalidade, e o mundo é um eterno banquete de coquetéis e tardes preguiçosas à beira da piscina. Os ricos, os fúteis, os que tem a carteira mais pesada estão lá. É um lugar horrível; longe da Terra abandonada, porém, é o único lugar em que pode existir um futuro.

- Ao contrário de muitos filmes que primam espetáculo visual sobre personagens, Blomkamp deixa claro que não existe ação sem reação no mundo que ele constrói. Assim como em Distrito 9, qualquer ato não planejado, qualquer movimento impulsivo desencadeia uma série de eventos que vão determinar o destino de muitos – ou de um. O diretor é cauteloso em não pintar um lado bom e outro ruim, e sim plantar sua história em uma imensa área cinzenta. O que faz de Elysium imprevisível.

- Ao escolher Matt Damon para ancorar seu filme, Neill Blomkamp deixa claro que Max, seu personagem, é um homem comum, como eu, como você. Damon é um grande ator que tem a capacidade de trazer tudo para o chão, de fincar a situação mais absurda nas regras do realismo – ao menos o máximo de realismo que uma ficção científica pode ter. Ele o fez na trilogia Bourne e também em Os Agentes do Destino e em Além da Vida. Matt é gente como a gente!


- Não se engane: além da visão excepcional de Blomkamp e do subtexto que conduz cada cena, Elysium é um espetáculo de ficção científica de encher os olhos. E os melhores efeitos, como em Distrito 9, são aqueles tão integrados à narrativa que se tornam invisíveis. Cada ferramenta obedece apenas a um Norte: o roteiro.

- Sharlto Copley é um ator genial. E, pela primeira vez, surge como um sujeito realmente ameaçador. É seu também um dos personagens mais fascinantes de Elysium: um caçador a serviço dos poderosos que sabe-se lá por que não finca o pé na lama e ajuda os outros rejeitados a insurgir contra a repressão.

- Um tema recorrente da ficção científica – seja na literatura, seja no cinema – é a criação de um cyberorganismo. Como o RoboCop, mas sem as partes brilhantes. É o que acontece com Max da maneira mais suja e dolorosa possível: para manter sua força e invadir Elysium, ele é enxertado a um exoesqueleto que amplia sua força. Parafusos e circuitos são colocados na carne nua. Sangue mancha os trapos que ele veste. A integração homem e máquina é algo muito feio.

- Por sinal, quanto mais eu lembro de Elysium, mais eu penso em tudo que está acontecendo por aqui em nosso quintal nos últimos meses. Mas isso eu deixo para cada um queimar os neurônios depois de ver o filme…

- Wagner Moura! Olha, é muito bacana ver um ator do talento do Wagner ampliar seus horizontes em um filme espetacular como este. E mais, ele não está no filme para duas cenas e três linhas de diálogo. Seu personagem, Spider, é essencial para a história, catalisador das mudanças que a Terra precisa para reinventar seu futuro. Sua composição é precisa; seu talento deixa a engrenagem de Elysium mais humana. Que saber como tudo aconteceu? Em um mês a gente retoma o papo…



Affair do marido de Scheila Carvalho é ameaçada de morte

Affair do marido de Scheila Carvalho é ameaçada de morte - Reprodução/Facebook

Como tem feito em diversos programas de tevê, Kamyla Simioni esteve na tarde desta sexta-feira (2) no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!. A morena ficou conhecida após divulgar em seu Facebook fotos comprovando seu envolvimento amoroso com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que atualmente está confinada no reality show A Fazendan 6, da Record.

Kamyla vem dando detalhes de seu relacionamento com Tony e diz que não se arrepende de nada. A jovem fala abertamente sobre o caso, sem poupar ninguém.

Durante entrevista à Sônia Abrão, Kamyla, acompanhada de seu advogado, revelou que recebeu, na tarde desta sexta-feira, através de uma rede social, uma ameaça pesada de morte. No texto, a pessoa a compara ao caso Elisa Samudio, que foi amante do goleiro Bruno e foi morta barbaramente, sem que seu corpo nunca fosse achado.

Confira o post, na íntegra:

“Lembra de Elisa Samudio? Já Era! Tinha uma boca grande igual a sua, para onde foi ninguém acha, então já encomendaram. Vai continuar nessa ou vai aparecer mais? Você quem sabe! Acho que antes do programa terminar já era! Depois fala que não avisei Kamyla Simioni. Falô??!! Kkkk...Sem programa de TV!. Estamos ligado na parada."

Após ler o post, Sônia disse que Kamyla está andando com seguranças para protegê-la.

Questionada sobre qual seria sua postura, caso fosse casada e uma história como a dela, de traição, viesse à tona, Kamyla disse que não perdoaria:

“Eu jamais iria julgar a amante, porque meu relacionamento é com meu marido. Eu, se fosse meu marido, eu não perdoaria não. Mas nem cogitava fazer escândalo ou ir atrás da amante porque isso seria baixar o nível demais.

Kamyla também revelou que já está sendo sondada para posar nua, mas que por enquanto não há nada oficialmente acertado.

“Já teve sondagens sim de revistas masculinas, mas por enquanto meu advogado ainda não recebeu nenhum contrato”, respondeu a morena.
Affair de Tony Salles recebe ameaça de morte na rede social
Affair de Tony Salles recebe ameaça de morte na rede social

Gisele Bündchen coloca brincos na filha e causa polêmica nos EUA

Gisele Bündchen coloca brincos na filha e causa polêmica nos EUA

Gisele Bündchen já colocou brinquinhos em sua filha, Vivian, que está com 7 meses. Até aí nada demais não é? Mas aqui para os brasileiros, porque nos Estados Unidos, onde a top vive com a família, o gesto da modelo causou polêmica.

De acordo com informações da coluna Olá! do jornal Agora SP, os brincos da filha de Gisele deram o que falar porque na Terra do Tio Sam as garotas só furam a orelha quando já estão na pré-adolescência.

Há quem tenha achado a atitude de Gisele muito cruel com sua pequena, mas, a modelo ficou alheia às críticas e segue criando os filhos - além de Vivian ela também é mãe de Benjamim - entre as culturas brasileira e americana.

Ainda segundo o Agora SP, a modelo está passando férias com os filhos na Costa rica, onde mantém uma casa. Já o maridão, Tom Brady, não pode acompanhar a família e ficou nos EUA treinando. ele é jogador de futebol americano.

Carol Castro investe no strip-tease em Amor à Vida

 Amor à Vida: Sílvia não desiste e faz strip-tease para Michel

Em Amor à Vida, da Globo, Michel (Caio Castro) está irredutível e quer mesmo se separar de Silvia (Carol Castro), mas a advogada não quer, de forma alguma, em perder o marido e tentará mais um truque de sedução.

Sílvia diz para Michel que quer ter uma conversa particular em um lugar reservado e os dois acabam na sala de descanso dos médicos do Hospital.

A advogada, então, não perde tempo e antes que Michel comece a falar ela faz um strip tease para o marido. O médico não gosta nada da armadilha preparada por Sílvia e resolve sair da sala, mas aí da de cara com Patrícia (Maria Casadeval).

Patrícia, que já ficou sabendo que Michel e a mulher estavam sozinhos na sala, fica furiosa e solta os cachorros em cima do namorado.

“Bem que me disseram! Faz um favor, Michel. Não fala mais comigo. Fica e termina o serviço. Essa aí está doida por você. Eu não!”, dispara a moça, espumando de raiva.

Enquanto isso Sílvia fica satisfeita por ter provocado mais uma briga entre o casal.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (3). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Reynaldo Gianecchini curte o sol do Rio de Janeiro

De férias da telinha desde que viveu o doce e romântico motorista Nando, em Guerra dos Sexos, da Globo, Reynaldo Gianecchini está agora dedicado apenas ao teatro.

A peça Cruel, estrelada pelo ator, está em cartaz no Rio de Janeiro e em sua temporada carioca, Giane tem curtido muito os prazeres da Cidade Maravilhosa.

No final da manhã desta sexta-feira (2) de muito sol no Rio, o ator aproveitou para pegar uma praia.

Gianecchini foi clicado na isolada Praia da Reserva, na zona oeste carioca. De sunga, o ator relaxou na beira da água, enquanto batia um papo com um amigo.

O ator mostrou que está em forma e se refrescou um pouco na água antes de deixar a praia. Giane vestiu sua camiseta e o bermudão e se encaminhou para o carro, que estava estacionado do outro lado da avenida.

Simpático e gente boa, assim que notou que estava sendo clicado, o ator fez um sinal de positivo para o fotógrafo antes de entrar no veículo.

Zeca Pagodinho toma cerveja e empina pipa com o neto

Zeca Pagodinho toma cerveja e empina pipa com o neto
Zeca Pagodinho toma cerveja e empina pipa com o neto
Zeca Pagodinho toma cerveja e empina pipa com o neto
Zeca Pagodinho toma cerveja e empina pipa com o neto
Zeca Pagodinho aproveitou a sexta-feira (02) de sol para ir com a filha e o neto à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bem relaxado, Zeca ajudou o neto Noah, de três anos a empinar pipa, sem nunca abandonar o copinho de cerveja na mão.

Recentemente, o Instituto Zeca Pagodinho foi premiado no Rio de Janeiro pelas suas ações sociais. Atualmente administrado pelo filho do músico, o instituto é uma é uma escola de capacitação artística e cultural por música sinfônica, artes integradas e cidadania. No local, crianças de 7 a 14 anos tem aulas de canto coral, musicalização infantil, prática de conjunto e teatro.  Após um tempo, quando desenvolvem e descobrem suas aptidões, eles são direcionados para o estudo de um instrumento específico

'Amor à Vida': Alejandra joga Ciça de penhasco e ameaça matar Paulinha

Alejandra vai mostrar que é realmente má em 'Amor à Vida' Foto: TV Globo / Divulgação

Alejandra (Maria Maya) nunca foi boazinha em Amor à Vida e vai mostrar de vez suas garras nos próximos capítulos da trama. Depois de sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e matar um homem na frente dela, ela joga Ciça (Neusa Maria Faro) de um penhasco. A cena acontece quando a filha de Paloma (Paolla Oliveira) convence Ninho (Juliano Cazarré) a dar um passeio e acaba tentando fugir.

Alejandra esbraveja que foi Ciça quem deu a ideia para a menina e tenta matá-la. "Sei perfeitamente que foi você, velha maluca, que botou a ideia de fugir na cabeça da Paulinha. Mas se pensa que vai sair dessa, está muito enganada. Você tentou me prejudicar. Mas é descartável", ameaça. A enfermeira implora para que ela não faça nenhuma maluquice. "Está pensando que me comove? Você já era", afirma.

A boliviana empurra Ciça, que cai do penhasco em direção ao mar. Ela entra no carro para voltar ao cativeiro e não vê um pescador achando a enfermeira desmaiada e ensanguentada. Ele a leva para o hospitall e Ciça é entubada. Quando volta para a casa onde estão, briga com Paulinha e Ninho. Ela ainda ameaça matar a menina. "Se você cair no papo dessa garota de novo, se me colocar em risco, eu desisto de tudo, Ninho. E dou um jeito na Paulinha como dei na Ciça", fala.

"E aí, já tá com saudade da Ciça?", diz Alejandra para Paulinha. A menina questiona o que aconteceu. "O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Você lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra? Pois é, eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma para cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas", completa.

'Amor à Vida': César descobre que é o verdadeiro pai de Jonathan

César (Antonio Fagundes) fica chocado ao descobrir que é o pai de Jonathan (Thalles Cabral) Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) descobrirá que é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral).

Durante uma conversa com César, a estilista Edith (Bárbara Paz) não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências, depois de ter contado à família que Félix (Mateus Solano) é gay: "está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar".

César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo: "você nunca desconfiou, não é? O Jonathan é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!".

O médico fica chocado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Ela responde que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix e encerra o papo: "se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho".

Ralf recebe oferta do Sevilla e pode deixar o Corinthians

Após Paulinho, Ralf também poderia deixar o Corinthians Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Após Paulinho, o Corinthians pode perder seu outro volante titular nas conquistas do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Segundo informou o Diário de S.Paulo em sua edição desta sexta-feira, Ralf interessa ao Sevilla, da Espanha, que teria enviado uma proposta de R$ 18 milhões ao Parque São Jorge. Ainda segundo a publicação, o clube espanhol aguarda uma resposta do jogador até, no máximo, este sábado.

A intenção do Corinthians, no entanto, é segurar o atleta. Desde o ano passado, o clube já perdeu diversos jogadores e não estaria interessado em negociar o volante.

"A gente só cogita vender o Ralf se ele quiser ser negociado", explicou o diretor de futebol alvinegro, Roberto Andrade. "Mas, pelo que sabemos, essa chance é pequeno", acalmou.

Ainda de acordo com o Diário de S.Paulo, a proposta do Sevilla não agradou a Ralf. Dono de um dos maiores salários do Parque São Jorge (R$ 300 mil por mês), o volante teria admitido a amigos o contato com o clube espanhol, mas não se animado com a oferta. No ano passado, por exemplo, ele recebeu uma proposta um pouco menor da Fiorentina (R$ 15 milhões) e permaneceu no clube após aumento salarial.

Contratado pelo Corinthians em 2009 junto ao Grêmio Barueri, Ralf tem apenas 10% de seus direitos econômicos. Os outros 90% pertencem ao clube de parque São Jorge, na qual o volante já conquistou cinco títulos (Paulista, Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial Interclubes) em quatro temporadas.

Pedro Leonardo canta ao lado de Marrone, da dupla com Bruno,





6.mai.2013 - Pedro Leonardo cantou ao lado de Marrone, da dupla com Bruno, De Paulo, da dupla com Paulino, e o tio Alessandro, da dupla com Karlos, no aniversário de 2 anos de sua filha, Maria Sophia, em um bufê em Goiânia

Pedro Leonardo conta que Leonardo diz à neta que é seu tio, e não seu avô

Ana Maria recebe Leonardo com quitutes e canecas personalizadas no "Quintal da Ana"

No "Mais Você" desta sexta (2), Ana Maria Braga recebeu Leonardo no "Quintal da Ana". Durante o programa, a apresentadora exibiu uma matéria em que invadiu o camarim do cantor durante um show em São Paulo. Ela entrevistou o filho dele, Pedro Leonardo, que ainda se recupera do grave acidente que sofreu em abril de 2012.

Questionado se o pai mudou ao longo dos seus 50 anos de vida, completados no último dia 25 de julho, Pedro afirmou que muito. Uma das mudanças foi o nascimento de Maria Sophia, filha de Pedro com a arquiteta Thaís Gebelein. "Mudou demais. Por todas as coisas ruins e boas que aconteceram. Mas ele brinca demais. Ele pergunta para a Maria (filha de Pedro): 'Maria, o que eu sou de você?'. E ela diz: ' vovô'. E ele fala: 'não, é tio, tio'", contou.

Depois, Ana Maria e Leonardo trocaram presentes. Enquanto o sertanejo presenteou Ana Maria com uma lupa, a apresentadora lhe deu uma escultura de uma zebra em cima de um elefante. "Uma zebra em cima de um elefante? É uma suruba, gente!", brincou o cantor.

Pedro Bial esteve ontem prestigiando o espetáculo “Brainstorming Anônimos”

O jornalista Pedro Bial esteve ontem prestigiando o espetáculo “Brainstorming Anônimos”, no Teatro Clara Nunes. A peça, que tem direção de Bia Oliveira, texto de Carla Villardi e conta com a atriz Lu Rocha como um dos seus destaques, fala dos dilemas e amores de um grupo de jovens.

Mordomo tatuado de Amor à Vida já foi adolescente franzino em Malhação; veja antes e depois

Foto: Felipe Titto em Malhação e Amor à Vida / Crédito: Divulgação
Quem vê Felipe Titto na pele do mordomo Wagner, que está tendo um caso com a estilista Edith (Bárbara Paz), muitas vezes não se lembra do ator no início da carreira. Antes de interpretar o amante musculoso e tatuado da mulher de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, Felipe já foi um adolescente franzinho em Malhação.
Na novela voltada para o público adolescente, o ator interpretava o personagem Marley na temporada de 2005. Em oito anos, Felipe, que tem 27 anos, passou por uma mudança significativa de visual: ganhou músculos e cortou o volumoso cabelo que era sua marca registrada naquela época.
Entre um trabalho e outro, morou em Los Angeles e participou dos seriados Aline e Casos & Acasos, em papéis de menor destaque. Agora, com o mordomo Wagner, vem chamando atenção do público da novela, especialmente o feminino. Felipe é casado com a arquiteta Mel Martinez e tem um filho, Théo, de 10 anos, fruto de um relacionameto anterior.

Fotos de Marilyn e outras celebridades são leiloadas por R$ 1,8 mi; veja imagens


O acervo de 75 mil imagens do fotógrafo de moda e celebridades Milton Greene (1922-1985) foi arrematado por R$ 1,8 milhão, em leilão realizado hoje nos Estados Unidos.

A coleção, que inclui 3.700 fotos inéditas de Marilyn Monroe, foi colocada à venda pela Profiles in History, casa especializada em itens de Hollywood.

O acervo de Greene inclui fotos de outros famosos do cinema, como Frank Sinatra, Grace Kelly, Paul Newman, Susan Sarandon, Barbara Streisand, Elizabeth Taylor, Jane Fonda e Audrey Hepburn.

Greene começou a carreira como fotógrafo de moda, mas ficou mais famoso por seus retratos de artistas e, especialmente pelas fotos de Marilyn, com quem manteve uma longa amizade.
No filme "Sete dias com Marilyn", de 2011, Greene é representado pelo ator Dominic Cooper.

Foto de 1955 da atriz Marilyn Monroe feita pelo fotógrafo de moda e celebridades Milton Greene

Galerista mostra foto de Marylin Monroe e Arthur Miller feita por Milton Greene

A atriz Marilyn Monroe, fotografada pelo americano Milton Greene

Umas das fotos mais famosas que Milton Greene fez de Marilyn. O acervo de imagens do fotógrafo foi leiloada por R$ 1,8 milhão

Exposição mostra fotos de Marilyn Monroe feitas por Milton Greene

Na imagem de 1955, feita por Milton Greene, Marilyn Monroe é vista experimentando um colar antes de evento em Nova York

Simon do "American Idol" engravida mulher do amigo

Simon Cowell, ex-jurado dos realities de calouros "Britain's Got Talent", "X Factor" e "American Idol"

O produtor musical Simon Cowell, famoso criador e jurado dos programas "Britain's Got Talent", "X Factor" e "American Idol", será pai pela primeira vez aos 53 anos.

De acordo com a "US Weekly", Simon engravidou Lauren Silverman, ex-mulher do magnata imobiliário Andrew Silverman, de quem era muito próximo.

Lauren, 36, já está grávida de três meses. Ela e Andrew estavam ainda em processo de separação quando começou a sair com Simon.

"Amor à Vida": Amarilys e Eron têm noite de amor e tentam engravidar



Eron (Marcello Antony) terá uma recaída hétero e ficará com Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida".

Mesmo se sentindo culpados, os dois vão sucumbir ao tesão e ter uma noite de amor.

O momento acontece quando Amarilys tem um sangramento e fica frustrada ao perceber que a terceira inseminação não deu certo.

"Eu só vim morar aqui porque ia ser barriga solidária de vocês. Mas se não tá dando certo, é melhor eu fazer as minhas malas", chora a médica nos braços de Eron.

Eron tenta consolá-la, mas ela faz uma proposta inusitada.

"A gente ainda pode tentar ter um bebê... Eu tô no meu período fértil", propõe. "A gente pode ter o bebê do jeito natural, mais garantido. Esse milagre pode acontecer!"

"Amarilys, não vou negar que você mexe comigo. Desperta desejos que eu não sentia há muito tempo... Se não existisse o Niko, seria você", entrega-se Eron, que no entanto se culpa.

"Não sei... Esse bebê seria nosso, não do Niko", pondera. A dermatologista rebate: "Não, o bebê vai ser de vocês dois. O Niko não vai saber de nada".

Os dois prometem guardar o segredo e transam.

Em "Amor à Vida", autor Walcyr Carrasco poupa César e assassina Alejandra



A morte do médico César (Antonio Fagundes), prevista na sinopse original de "Amor à Vida" (Globo), foi adiada.

Walcyr Carrasco, autor da novela, decidiu eliminar outro personagem.

A vítima será a boliviana Alejandra (Maria Maya), amiga de Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira).

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (1º).

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Humorista ganha ação contra a Record

Humorista ganha ação contra a Record - Reprodução
O humorista Iran Ferreira Thieme, o Santos, ganhou uma ação trabalhista que movia contra a Record pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício durante os seis anos em que trabalhou na emissora como pessoa jurídica.

O comediante, que hoje está no Programa do Ratinho, no SBT, pediu ainda o pagamento das verbas contratuais e rescisórias.

Na decisão, o juiz do Trabalho Rui César Publio Correa, da 60ª Vara de São Paulo, disse que “a contratação de profissionais através de empresa jurídica abre caminho para a fraude, pois assim a contratante exime-se das obrigações trabalhistas”.

O valor que o humorista receberá está sendo calculado por um contador judicial.

Alexandre Pato desabafa e lamenta a morte do avô no Instagram

Alexandre Pato desabafa e lamenta a morte do avô no Instagram - Ag.News
Alexandre Pato amanheceu nesta quinta-feira (1) com uma notícia muito triste. Depois de participar da vitória do Corinthians contra o Grêmio, pelo campeonato brasileiro, na noite de quarta-feira (31), o craque se entristeceu nesta quinta com a notícia do falecimento de seu avô.

O jogador compartilhou a tristeza com seus seguidores no Instagram e no lugar da foto de seu perfil deixou apenas um quadrado preto, em sinal de luto pela perda.

“Você dorme feliz e acorda assim, triste!!... A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse. Descansa em paz meu eterno sorriso ... Com suas piadas e sorrisos.. Vai com Deus Vô..:(“, lamentou-se o craque.

Isabella Fiorentino comemora aniversário dos trigêmeos na igreja

Isabella Fiorentino comemora aniversário dos trigêmeos na igreja - Manuela Scarpa/Foto Rio News e Instagram
Isabella Fiorentino comemora aniversário dos trigêmeos na igreja
Isabella Fiorentino comemora aniversário dos trigêmeos na igreja
Esta quinta-feira (1º) é um dia bem especial para Isabela Fiorentino, que comanda o programa Esquadrão da Moda, no SBT. Os trigêmeos da apresentadora comemorar 2 aninhos de vida.

E para comemorar a data, e agradecer, Isabella foi com os pequenos e com o marido na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na região dos jardins, bairro nobre de São Paulo.

Isabella foi orar e pedir a benção para Bernardo, Lorenzo e Nicholas, neste segundo aniversário dos garotos. A apresentadora estava acompanhada pelo marido, o empresário Stefano Háwilla.

Ao deixar a igreja e notar os paparazzi de plantão, a apresentadora foi simpática e parou com toda a família para tirar fotos.

Em sua página no Instagram Isabella também comentou sobre a data e a emoção de ter seus filhos saudáveis e crescendo.

“Hj é o dia deles! Dos meus guerreiros Bernardo,Lorenzo e Nicholas, que são os maiores milagres da minha vida! Crianças abençoadas, como muitas dessa geração, que vieram ao mundo para fazer a diferença na vida das pessoas! E hoje começamos as comemorações do jeito que tem que ser, agradecendo à vida ! E o padre Michelino, que os batizou ,deu uma benção especial! Obrigada Meus Deus e. Nossa senhora pelas graças alcançadas!” escreveu a mamãe em homenagem aos seus pequenos, na legenda da foto em que aparece ao lado do padre e do marido, cada um com um dos meninos no colo.

Para quem não se lembra, Isabella teve uma gravidez difícil e os trigêmeos nasceram aos sete meses de gestação e passaram quase 2 meses internados, até serem liberados para irem para casa.

Paolla Oliveira: os vestidos longos de Paloma, em Amor à Vida

Foto: Paloma (Paolla Oliveira) investe em vestidos longos / Crédito: TV Globo
O figurino de Paloma, a protagonista de Amor à Vida interpretada por Paolla Oliveira, é um dos mais desejados pela telespectadora. Dona de um estilo hippie, mas elegante, ela investe em vestidos longos com materiais confortáveis, que sempre estão com alguma estampa ou um corte sofisticado.
Suas cores favoritas são o azul-escuro, laranja e efeitos como o tie-dye, degradê e estampas florais.

Para destacar o look, a personagem investe em grandes e poderosos brincos, que sempre combinam com o tom do vestido.

Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam nova novela na praia

Foto: Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam nova novela na praia / Crédito: Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso usou seu Instagram nesta quinta-feira, 1, para matar um pouco a curiosidade de seus fãs sobre Franz, seu personagem em Joia Rara, novela que substituirá Flor do Caribe na faixa das 18 horas.
O ator publicou em seu perfil uma foto das gravações da trama em uma praia carioca. Na imagem, ele aparece ao lado de Bianca Bin, que interpretará Amelinha, seu par romântico. "Joia Rara. Franz e Amelinha. Gravação na praia!", comentou.
Antes das filmagens no Brasil, a equipe da novela já gravou no Nepal e no Chile. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes estreia em setembro e conta a história de Franz , um jovem milionário que tem um meio-irmão, Manfred (Carmo Dalla Vecchia), que o odeia e é apaixonado pela doce e humilde Amélia.
O casal terá uma filha, mas, pouco depois, Manfred arma para que o casal se separe e Amélia é presa por comunismo. A direção da novela é de Amora Mautner, que também dirigiu a bem sucedida Avenida Brasil. Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Caio Blat também estão no elenco.

Monique Evans procura namorado em reality show na TV

Monique Evans procura namorado em reality show na TV - Site Oficial

Rodrigo Faro insistiu e a ex-modelo e apresentadora Monique Evans resolveu ceder. A partir de domingo (4), no programa O Melhor do Brasil, da Record, ela abrirá o coração em busca de um namorado. No quadro, os candidatos terão que impressionar e conquistar Monique.

“Será um reality romântico. Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém”, contou Monique ao jornal Diário de S. Paulo.

Ela começou a gravar o quadro nesta quarta-feira (31), na Record, em São Paulo.

“Eu não saio de casa, então, não tem como conseguir alguém, né? Mas eu também quero uma pessoa para o meu futuro, sabe? Não quero ‘peguete’ porque esses eu encontro na rua”, explicou ao Diário de S. Paulo.

Monique, hoje com 57 anos, também quer um homem de meia-idade. “Eu sempre fiquei com caras mais novos do que eu porque tenho 57 anos, mas  cabeça de 15 (risos)”, diz.

 “Eu acho que sempre tive a cabeça até mais jovem do que a da Bárbara (risos)”, continuou.  O tipo de homem ideal, segundo a loira, seria alguém engraçado, com espírito jovem, mas também com alguns fios de cabelo branco.

Os candidatos também não vão poder “reparar”  no corpo de Monique. “Eu não estou tão jovem assim, né? Eu nunca fiz plástica, mas estou há três anos sem malhar”, conta ela, que há oito anos adia uma cirurgia em um dos joelhos.

No Facebook, a loira também já tem recebido algumas mensagens de possíveis pretendentes. “Sempre apareceu homem para mim, mas, após o Rodrigo (Faro) dizer que eu queria um namorado, a coisa esquentou (risos).”

Adriane Galisteu leva Vittorio ao aniversário do filho de Astrid


Astrid Fontenelle deu uma festona para comemorar os cinco anos do seu filho Gabriel em um buffet na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, no final da tarde desta terça-feira (30).

Com tema da animação da Disney Vida de Inseto, Astrid e Gabriel receberam vários convidados famosos como Fernanda Young, Mariana Belém e a filha, Mariana Kupfer e Pietro, filho de Otávio Mesquita.

Mas quem roubou os holofotes logo ao chegar foi Adriane Galisteu, esbanjando simpatia com o fofo do filho Vittorio, que completa três anos no começo de agosto. Cheia de estilo, a apresentadora vestia um look bem urbano com um acessório na orelha que chamou atenção.

Adriane Galisteu leva Vittorio ao aniversário do filho da Astrid

Pietro, filho de Otávio Mesquita

A mesa inspirada no desenho Vida de Inseto

Maythe Birman com os filhos

Mauricio Manieri e a família

Mariana Kupfer e a pequena Victoria

Adriane Galisteu faz graça com Laura, filha de Mariana Belém

Marcos Mion


Astrid, Fausto e o filho Gabriel

Adriane Galisteu e Vittorio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...