sábado, 27 de julho de 2013

Antônia Fontenelle é pedida em casamento em micareta em Fortaleza

Antônia Fontenelle é pedida em casamento em micareta em Fortaleza - Divulgação / Fred Pontes

Antônia Fontenelle conferiu o carnaval fora de época de uma das mais bonitas capitais do Brasil, Fortaleza, no Ceará na noite desta sexta-feira (26).

A musa da capa da Playboy esteve na cidade nordestina, se emocionou quando foi pedida em casamento por Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band. O humorista ousou, subiu no trio e fez o pedido no microfone, para todos ouvirem. A atriz ficou envaidecida, entrou na brincadeira, mas não aceitou.

Bernardo Mesquita, Viviane Victorete e a ex-BBB Talula foram algumas das celebridades que curtiram o evento de axé que antecipa o carnaval em pleno inverno.

Rafael Zulu também esteve na segunda noite do Fortal e oi um dos mais convidados assediados no camarote.

Thierry Figueira estava com a mulher, Andressa Garcia e tratou de se comportar na micareta, festa conhecida por incentivar os solteiros a beijarem muito, assim como fez a atriz Priscila Sol e o namorado.

As atrações da noite foram festejadas pelos famosos, pois Asa de Águia e Chiclete com Banana juntos, é uma espécie de sonho de consumo de todo folião ou micareteiro.

Aos prantos, Luana Piovani se casa com Pedro Scooby no Rio






Foi com muita emoção, ao ponto de chegar aos prantos, que Luana Piovani percorreu o trajeto até chegar ao altar de sua cerimônia de casamento com o surfista Pedro Scooby, que aconteceu nesta sexta-feira (26) na Casa das Canoas, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Pouco antes, a moça já havia caído no choro quando chegou ao local e encontrou seu pai, Valter, à sua espera para conduzi-la e entrega-la nos braços de seu noivo, na verdade marido, pois a atriz e o esportista já estão casados no civil.

Rodeado de amigos e parentes, Pedro Scooby antes da cerimônia flagrado com o filho Dom, de 1 ano, no colo. Aliás, o menino usava um fraque, e como a avó Francis, disse mais cedo em entrevista ao jornal Extra: Parecia um lordezinho.

"Com certeza ele vai ser o mais observado e atrair todos os olhares, vai roubar a cena"

Sobre a cerimônia Dona Francis, ainda disse:

“É só para compartilhar com os amigos e pedir as bênçãos, já é uma união sólida em sentimentos”.

Dona Francis contou que Luana está ansiosa, seu Valter também está um pouco apreensivo para o momento de entrar com a filha e garante ter uma ótima relação com o surfista Pedro Scooby.

“Ele tem a bênção total da sogra. Há muita harmonia entre todos”, revelou.

"Amor à Vida": Espírito de Nicole aparece vestida de noiva e assusta Thales

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/10c1a4b240577b9b052ae7ca7ca314f8.jpg

Após o capítulo do dia 12 de agosto em "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai morrer durante seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi) e logo em seguida será feita a leitura do testamento.

Nela, o rapaz vai herdar uma parte da herança da jovem e todo o resto será dividido, deixando Leila (Fernanda Machado) furiosa. Nicole vai deixar a mansão para Thales morar, com a ressalva de Lídia (Angela Rebello) viver no local até os últimos dias de sua vida.

Após morrer, a ruiva voltará como um espírito e vai reaparecer para Thales primeiramente na forma de uma borboleta branca pousada num móvel.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Giovanna Antonelli vai trocar o marido por Alinne Moraes na próxima novela das 9

Giovanna Antonelli e Alinne Moraes
Manoel Carlos já tem 13 capítulos escritos de "Em Família", novela definida pela Globo para substituir "Amor à Vida" na faixa das 21 horas. Pretende chegar de 25 a 30 prontos até a estreia. O diretor Jayme Monjardim, depois de confirmar algumas locações, voltou ontem de Viena e agora fará o mesmo trabalho em Goiânia.

Caso de amor

"Em Família" terá como ponto de partida, um tema que promete chamar a atenção.

Giovanna Antonelli fará o papel de Clara, uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos.

E que em determinado momento da sua vida decide deixar o marido, para viver um grande amor com Marina, uma fotógrafa, vivida por Alinne Moraes.

Márcia lembra ter visto "homem alto e elegante" no bar em que Paloma deu à luz

Ex-chacrete será procurada por Bruno e Paloma
No capítulo de "Amor À Vida" previsto para ir ao ar no dia 13 de agosto, Bruno (Malvino Salvador) contará a Paloma (Paolla Oliveira) que achou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. A médica perdoará o corretor de imóveis e ainda terá certeza de que Paulinha é sua filha ao reconhecer a echarpe em que a menina estava enrolada quando Bruno a encontrou.

Decididos a descobrir quem roubou a menina e a jogou no lixo, os dois irão atrás de Márcia (Elizabeth Savalla), que ajudou Paloma no dia em que ela deu à luz no bar. A ex-chacrete ficará ressabiada ao ver o casal.

MÁRCIA— Não acredito! Você voltou pra me atormentar, garota?

PALOMA— Eu preciso conversar com você, Márcia.

MÁRCIA— Olha, se naquele dia que eu te encontrei no banheiro do bar, dando à luz, eu tivesse imaginado que você ia passar a vida toda me perseguindo... Eu tinha te deixado lá, tendo o filho sem assistência nenhuma.

BRUNO—A Paloma e eu... viemos em paz.

PALOMA— Por favor, eu queria te fazer umas perguntas, sobre o nascimento da minha filha...

MÁRCIA— Eu já te contei tudo sobre o seu parto!

Paloma contará a Márcia que Bruno encontrou Paulinha dentro de uma caçamba de lixo. A médica pedirá perdão à ex-chacrete e pedirá ajuda para descobrir o que aconteceu no dia em Paulinha nasceu. Bruno perguntará se ela tem ideia de quem poderia ter jogado a menina no lixo.

MÁRCIA— Eu nem posso imaginar quem foi o desalmado...

PALOMA— Talvez... o dono do bar?

MÁRCIA— Não... Conheço a figura, ele tem família, não ia se meter num rolo desse. Não, ele com certeza não foi.... Mas...

PALOMA— Você está lembrando de alguma coisa?

MÁRCIA— Quando eu ia saindo do bar... cruzei com um homem...um homem bem alto, muito elegante, que estava entrando...

Márcia explicará que o homem não era cliente. E ainda dirá que teve uma sensação estranha ao lembrar dele.

MÁRCIA— É como se... como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar...

PALOMA— Talvez ele seja aqui, desse bairro?

MÁRCIA— Não, nesse bairro ninguém se veste tão bem, tem tanto porte...não... com certeza ele não é daqui. É como se eu tivesse por um tiquinho assim de lembrar de onde eu conheço... mas a lembrança não chega na minha cabeça.

BRUNO— Vai ver é só impressão...

PALOMA— Mas pode não ser. Bruno, nós temos que encontrar esse homem. Ele pode ser a chave de tudo!

BRUNO— Amanhã mesmo a gente vai naquele bar.

PALOMA— Márcia, se você lembrar de mais alguma coisa, um detalhe que seja...por favor, diz pro Bruno...ou me telefona, está aqui o meu cartão.

Ex-jogador Raí “sai do armário” e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

zeca
Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7
Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.
fonte; Tribuna hoje

Eduardo Costa no Festival Sertanejo no SBT


Neste sábado, 27, Eduardo Costa será a atração do reality musical do SBT, o “Festival Sertanejo”.
O cantor animará a plateia e os telespectadores cantando seus maiores sucessos como: “Anjo Protetor”, “Louco Coração” e “Me apaixonei”.
Com a apresentação de Helen Ganzarolli e da dupla Hugo e Thiago eles cantarão a música “Páginas de amigos”.
A atração transmitida pelo SBT, vai ao ar sábado a partir das 22h15.

Anitta está conhecendo melhor o Freddie Mercury Prateado, do "Pânico na Band"


Que Anitta é um poço de simpatia, tira foto com todo mundo, dá carinho para os fãs; isso é fato notório. Com essa fofura toda, passou despercebida a foto que a morena publicou na última quarta-feira, dia 24, com o Freddie Mercury Prateado do "Pânico na Band", e o comentário "Não aguento com Eduardo Sterblitch".

Mas amigos do apresentador garantem que os dois estão "se conhecendo melhor", segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia". O rapaz confessou ao colunista que os dois estão trocando mensagens de celular com frequência desde que se conheceram. Mas negou que haja segundas intenções: "Isso [trocar mensagens] é ficar?"

A assessoria de Anitta também negou o affair. Amigos do cantor teriam comentado, segundo Dias, que a funkeira é muito parecida com Raíssa Machado, ex-mulher do humorista, com quem ele terminou no último mês de maio, após um casamento de quatro anos.

Raissa, ex de Sterblitch

Caso Scheila Carvalho: Suposta amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas


Enquanto Scheila Carvalho segue confinada em "A Fazenda 6", do lado de fora do reality o circo da sua vida pega fogo. Na quarta-feira, dia 24, enquanto a peoa comemorava sua vitória na prova da chave, uma morena misteriosa publicou uma foto acompanhada de seu marido, Tony Salles, e o comentário: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da fazenda kkkk."

O cantor assumiu o affair, mas se enfureceu com a moça, a mineira Kamyla Simioni, e não deixou barato para o lado dela. "Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", denunciou, em sua conta no Instagram. Parece que o affair seria antigo, e só foi revelado agora.

A morena não gostou da resposta e mandou um recado a Tony: "Se prepara, porque agora vai ficar feio". Se o objetivo era jogar objetos malcheirosos no ventilador, parece que deu certo, e o passado da própria Kamyla começa a vir à tona.

Tráfico de drogas

A morena, de batismo Kamila Simioni Gonçalves de Oliveira, foi acusada em abril do ano passado de crime de "tráfico de drogas e condutas afins". À coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, ela respondeu dizendo que o caso foi uma armação para cima dela.

"Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça", explicou a mineira. Parece que sua família é de muitas posses em Belo Horizonte, e vários bens seus foram apreendidos e bloqueados durante a investigação, para ver "se foi adquirido com dinheiro ilícito"; mas todos os ítens, inclusive dinheiro, já foram devolvidos pela Polícia.

O advogado da moça, Ércio Quaresma Firpe, é o mesmo que representou o goleiro Bruno no início do caso Eliza Samudio. Firpe foi afastado pelo ex-flamenguista após um vídeo em que aparece fumando crack circular na internet; ele chegou a confessar a dependência química da droga  publicamente, o que o levou a ser suspenso por noventa dias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG).

Justin Bieber cospe novamente; fãs podem ter sido alvo


Reprodução/TMZ
A Rose de "Titanic!" ficaria orgulhosa de Justin Bieber. O astro teen aprendeu direitinho a lição de dar cusparadas, e parece ter adquirido até um certo vício pela coisa.

Biebs já  foi acusado de cuspir na água de um radialista, na academia, porque o moço estava contando alto seus exercícios, o que irritou o cantor. Depois, foi a vez de um DJ de Ohio, que acusou Justin de ter lançado saliva em seu rosto, não sem antes dizer que "sua mãe é uma cadela, seu pai é uma cadela, você é uma cadela".

Desta vez, enquanto se divertia com sua babinha, do alto da sacada de um hotel, em Toronto, no Canadá, J.B. foi flagrado por um fotógrafo. Segundo o site TMZ, que publicuo as imagens, não é possível dizer o que estava abaixo dele na hora do ato, mas havia dezenas de fãs na rua em frente ao hotel no momento, conforme foto postada pelo próprio garoto em sua conta no Instagram, o que leva a crer que as próprias Beliebers podem ter sido o alvo da salivinha.

Coberta por um lençol, Amanda Bynes é flagrada durante internação

Amanda Bynes é levada de cadeira de rodas para ala psiquiátrica em hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)
Amanda Bynes usou um lençol sobre o corpo para se esconder dos paparazzi ao ser levada de cadeira de rodas para a ala psiquiátrica do hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, em que está internada desde segunda, 22. Segundo o site TMZ, a atriz, que inicialmente teria que permanecer 72 horas em reabilitação por ondem judicial, foi levada a uma sala do próprio local para ser ouvida por um juiz nesta quinta, 25. A audiência era para definir se a jovem podia ser liberada ou não, mas os psiquiatras que estão cuidando dela acabaram pedindo a prorrogração do tratamento por mais duas semanas para poderem dar o diagnóstico preciso e o juiz acatou o pedido.
Ainda de acordo com o site, Amanda tem se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole. Fontes com conhecimento da situação disseram ao site que a atriz está sofrendo de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. A própria atriz teria dito que há "uma Amanda boa e uma Amanda má". "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para expulsar o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma", diz uma fonte.
A fonte ainda contou que Amanda passou 10 horas de quarta, 24, de forma amável, tranquila e agradável. Depois desse período, a personalidade dela transformou-se radicalmente em outra.: "De repente, seus olhos se arregalaram, ela começou a perguntar para os funcionários do hospital sobre o seu cão (ela jogou gasolina acidentalmente no animal). A equipe, então, disse-lhe que o cão estava seguro com seus pais, e Amanda ficou louca, dizendo: 'Eles vão matá-lo, assim como eles tentaram me matar'. Isso durou uma hora. Amanda dizia coisas sem nexo e, em seguida, ficou tão fora de controle que precisou ser fisicamente contida."
Amanda estaria inicialmente dividindo o quarto com outra paciente, mas ela teria começado a repreender e insultar a mulher até o ponto em que teve de se mudar para um quarto e ficar sozinha.
Pais pedem a tutela
Os pais de Amanda Bynes vão ao tribunal de Ventura, condado da Grande Los Angeles, para pedir a tutela temporária da filha à Justiça, na manhã desta sexta-feira, 26, segundo o "Radar Online".
Fontes contaram ao site que Rick e Lynn querem ter o controle da vida pessoal e financeira da atriz, que tem se envolvido em várias confusões recentemente: "Ambos vão se oferecer para serem os tutores temporários. Eles vão ter que mostrar que ela não tem capacidade de cuidar de si mesma e pode ser um perigo para os outros para conseguir a tutela".
Garota-problema
Amanda tem se metido continuamente em confusões. Na última quinta, 18, ela foi expulsa do hotel Ritz-Carlton, em Nova York. De acordo com o site "TMZ", a atriz estaria fumando maconha em seu quarto e teria sido mal educada com os funcionários do estabelecimento.
No começo do mês, Amanda foi depor na delegacia usando uma peruca azul. O motivo da audiência foram as alegações de que Bynes teria jogado um objeto de vidro usado para o fumo pela janela de seu apartamento em maio, segundo informações do site "TMZ".
De acordo com a polícia, a atriz teria jogado o objeto após ter sido presa, mas ela nega a acusação. Ela, inclusive, diz que foi assediada sexualmente durante a prisão tendo levado um tapa em suas partes íntimas. Bynes também afirma que os policiais entraram em seu apartamento ilegalmente.
Durante a audiência a atriz se manteve silenciosa a maior parte do tempo e o caso deve ter um novo capítulo apenas numa nova audiência, marcada para o dia 26 de agosto.

Gugu Liberato posa com a família em viagem a Orlando: 'Minhas meninas'

Gugu Liberato e as filhas em Orlando (Foto: Instagram/Reprodução)
Nesta sexta-feira, 26, o apresentador registrou um dos momentos das férias em família no seu perfil do Intagram. ''Minhas meninas'', escreveu na legenda da imagem. Gugu ainda é pai de João Augusto, de 12 anos

Escola de Will Smith é fechada na Califórnia

Escola de Will Smith é fechada na Califórnia - Getty Images
A escola que Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett-Smith, fundaram em 2008, em Calabasas, na Califórnia, fechou suas portas, segundo a imprensa local. Isso porque o colégio resultou um mau negócio para o bolso do ator.

A escola sempre foi alvo de críticas e protestos, porque seu método de estudos era baseado no método criado por L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia, e muita gente afirmava que o lugar era só uma fachada para ensinar os preceitos da religião às crianças.

Will Smith sempre negou que a escola era da Cientologia, e disse que não pertencia à essa religião.

Agora, cinco anos depois, e depois de milhões de dólares de investimento, o lugar fechou, e o casal ainda não explica o real motivo.

Amor à Vida: Paloma pede perdão à Pilar e diz que admira a mãe de criação

Amor à Vida: Paloma pede perdão à Pilar e diz que admira a mãe de criação - Amor à Vida / TV Globo
Amor à Vida: Paloma pede perdão à Pilar e diz que admira a mãe de criação
Depois de descobrir que não é filha biológica de Pilar (Susana Vieira), Paloma (Paolla Oliveira) não descansa enquanto não se encontra com a mãe verdadeira, Mariah (Lúcia Veríssimo) para saber tudo o que aconteceu no passado.

Só que o encontro com a mãe biológica será frustrante para Paloma e só então a médica cai na real e corre para a mansão para pedir perdão à Pilar.

A socialite fica surpresa e emocionada com o gesto da filha.

“Não tem que pedir perdão, você é minha filha... Eu te amo tanto...”, diz Pilar, cheia de carinho com a médica.

Abalada e triste Paloma conta para Pilar como foi seu encontro com Mariah e de certa forma fica aliviada com o que a filha conta pois tinha medo que Paloma se desse bem com a mãe verdadeira e não quisesse mais saber dela.

Sincera, Pilar conta que foi muito difícil lidar com toda essa situação por tantos anos.

Paloma então diz que quer muito ser como a mãe de criação, generosa e com tanta força. Pilar rebate e diz que tem muito orgulho de ser mãe de Paloma.

A emocionante cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (26) de Amor à Vida. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

É hoje! Luana Piovani se casa esta noite com Pedro Scooby

É hoje! Luana Piovani se casa esta noite com Pedro Scooby - Ag.News
Chegou o dia de Luana Piovani e Pedro Scooby dizerem sim. Ao lado do filho  Dom, de 1 ano, a atriz será conduzida por seu pai, Valter, até o altar da Casa das Canoas, em São Conrado, onde será realizada a festa. Orgulhosa, a avó Francis tem a certeza que seu neto, vestido como um lordezinho, como ela define, vai roubar a cena.

"Com certeza ele vai ser o mais observado e atrair todos os olhares", aposta ela em entrevista ao jornal Extra, acrescentando que a cerimônia é apenas para abençoar uma união que já é concreta e sentimental. “É só para compartilhar com os amigos e pedir as bênçãos”.

Dona Francis conta que Luana está ansiosa, seu Valter também está um pouco apreensivo para o momento de entrar com a filha e garante ter uma ótima relação com o surfista Pedro Scooby.

“Ele tem a bênção total da sogra. Há muita harmonia entre todos”, diz a matriarca, que, como não chorou em seu casamento de 34 anos, acredita que não vá chorar no da filha.

FONTE : OFUXICO

Latino adia casamento com Rayanne Morais outra vez

Latino adia casamento com Rayanne Morais outra vez - Ag.News
O cantor Latino não vai se casar mais este ano. O cantor e a modelo Rayanne Morais adiaram o casamento pela segunda vez, desta vez, para março de 2014. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Desta vez, o motivo foi a agenda de trabalho do artista, que está lotada, graças à nova turnê que começará em outubro. Rayanne até postou em seu Instagram a frase: "Para cada homem mentiroso, existe uma mulher que mente muito melhor".

Porém, mesmo com a citação, ela negou que o casal esteja em crise. A modelo, inclusive, disse que quer que a união aconteça de forma natural e seja seguida de uma lua de mel e explicou o motivo da frase. "Reproduzi uma mensagem engraçada postada pelo próprio Latino", afirmou.

FONTE : OFUXICO

Paula Morais posta foto com Ronaldo no maior estilo “paz e amor”

Paula Morais posta foto com Ronaldo no maior estilo “paz e amor” - Reprodução/Instagram
Inspirada pela ideologia hippie dos anos 1960, Paula Morais postou no Instagram uma foto usando peruca black power e fazendo o sinal de paz e amor ao lado de Ronaldo, o fenômeno. Na imagem, o ex-jogador de futebol aparece com uma faixa na cabeça. Os dois estão curtindo férias em Ibiza, Espanha.

“Flower Power!! #blackpower #maisamorporfavor #sociedadealternativa #pacha #ibiza”, escreveu a DJ na legenda.

Recentemente, Paula postou foto ao lado de uma das filhas de Ronaldo. A família dele também foi para a Europa se encontrar com o casal

FONTE : OFUXICO

Cristiano Ronaldo quebra braço de menino durante jogo. Vídeo!

Cristiano Ronaldo quebra braço de menino durante jogo. Vídeo! - Reprodução

O Real Madrid fez no último domingo (21) um amistoso na Inglaterra contra o Bournemouth. O time espanhol venceu o jogo por 6 a 0, mas a derrota foi ainda mais dolorida para um dos torcedores da equipe inglesa.

Segundo inxformações da coluna de esportes do site UOL, o craque do Real, Cristiano Ronaldo, foi bater uma falta, mas errou o alvo e a bola atingiu Charlie Silverwood, um garotinho, de 11 anos, que com o impacto da bola sofreu uma fratura no braço esquerdo.

“Essa é uma das formas mais espetaculares de ter o braço quebrado”, disse o menino, que estava bem atrás do gol no momento em que o craque português bateu a fatídica falta.

O menino quebrou o braço em três lugares e, em entrevista, ao canal de TV Sky News Silverwood afirmou que se não tivesse colocado o braço na frente, teria era perdido os dentes.

Durante a partida Cristiano Ronaldo marcou dois gols. Segundo o UOL a partida marcou a estreia de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid.

Após o jogo, já com o braço imobilizado, o menino recebeu a visita de um representante do time espanhol, que o presenteou com uma camisa autografada.

Playboy divulga a primeira foto do ensaio de Nanda Costa

Playboy divulga primeira foto do ensaio de Nanda Costa

Nanda Costa vem criando muita expectativa para o seu ensaio para a Playboy, postando fotos de Cuba, local onde ela clicou as imagens sensuais.

Mas agora a revista divulgou a primeira imagem oficial do ensaio, que mostra Nanda Costa de lingerie, amarrando uma sandália sentada em um banquinho.

A Morena de Salve Jorge foi até Havana para realizar o ensaio e, segundo ela confirmou , recebeu um cachê de R$ 3 milhões. Nanda Costa é a capa da edição de aniversário da revista, que chega às bancas em agosto.

Tony Salles se defende da acusação de traição à esposa, Scheila Carvalho

Tony Salles se defende da acusação de traição à esposa, Scheila Carvalho - Reprodução

Envolvido em um suposto romance extraconjugal, Tony Salles, casado há 11 anos com  Scheila Carvalho - atualmente, a ex-dançarina está confinada no reality show A Fazenda, da Record -  usou a rede social para se defender. O cantor, que no momento está nos Estados Unidos a trabalho, como informou seu estafe a O Fuxico, comentou a afirmação da mineira Kamyla Simioni, que divulgou fotos com ele no Facebook.

O cantor, pai de Giulia, de 3 anos, fruto da união com Scheila, ainda postou uma foto ao lado da esposa para ilustrar o texto no Instagram. Ele não nega o suposto affair, mas deixa claro que seu casamento também passou por altos e baixos, como qualquer outro. O cantor baiano ainda chama Kamyla de “opostunista”. Por fim, ele ainda citou um versículo da bíblia.

Confira o post na íntegra:

 "Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs... Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. "Altos e baixos", porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. 'O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância'. João 10:10".

Por meio da rede social de Sheila Carvalho, a assessoria dela postou a seguinte mensagem em resposta ao escândalo:

"Acreditamos na declaração do cantor de que se trata de fotos antigas", diz o comunicado postado do Instagram da apresentadora. “Como não estamos dispostos a dar mídia para oportunistas, damos o assunto por encerrado".

  O Caso

Na quarta-feira, 24,  Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook imagens onde aparece bem provocante com o cantor e ainda citou a morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido".

Um uma outra imagem, os dois aparecem agarrados em uma balada, tendo a legenda: "Chupa essa manga".  A moça também publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá onde aparece imagens de Tony – não tão nítido - andando, de sunga, por um cômodo: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
Tony Salles se defende da acusação de traição à esposa, Scheila Carvalho

Exames apontam que Thiaguinho tem tuberculose pleural; cantor iniciará tratamento

Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa do cantor Thiaguinho divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado dos exames feitos pelo cantor durante o período que ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, de acordo com relatório médico assinado pelo Dr. David Uip, estabelecido através da técnica de PCR e após o cantor realizar os exames pleuroscopia e broncoscopia. O documento diz ainda que o artista possui a forma não transmissível da doença.

Thiaguinho está bem e vai iniciar o tratamento específico para tuberculose pleural, permanecendo de licença médica até o dia 4 de agosto. O próximo show do cantor deve ser no dia 9 desse mês em Governador Valadares (MG).

Em seu Instagram, o cantor agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo pra ficar bem, por mim e por vocês, ta? Amo todos. Força, Raça e Fé", disse ele.

Internação
O cantor passou quatro dias internado no Hospital Sírio-Libanês e recebeu alta na manhã do último domingo (21).

Até ser liberado pelos médicos, nenhum resultado dos exames havia sido divulgado. A assessoria de Thiaguinho disse que o cantor precisa ficar em repouso e que todos os shows programados até o dia 4 agosto continuam suspensos.

Na quinta-feira (18), o cantor foi diagnosticado com uma pneumopatia (como são chamadas as doenças pulmonares) e precisou fazer uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas, que são endoscopias para visualização do sistema respiratório.

Thiaguinho entrou no Twitter para avisar seus seguidores que estava em casa e para agradecer o apoio dos familiares e dos amigos. "Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital.. O tempo todo... (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo," postou o cantor.
Reprodução/Instagram
No sábado (20), Thiaguinho entrou no Twitter para agradecer ao carinho dos fãs e às homenagens feitas no festival de música que participaria Samba São Paulo.

THiaguinho @thiaguinhocomth

Obrigado tbm a todos os artistas e o público do Samba São Paulo q me deram muita força através da TV hoje! Obrigado demais! 🙏

De acordo com a assessoria do cantor, ele vinha sentindo fortes dores torácicas, mas devido a inúmeros compromissos adiou a ida ao hospital. Na noite da última quarta-feira (17), Thiaguinho deu entrada no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e realizou diversos exames. Na manhã de quinta, foi encaminhado e internado no Sírio Libanês, onde foi atendido pelo doutor David Uip e sua equipe.

Em seu perfil no Instagram, a atriz Fernanda Souza, noiva de Thiaguinho, divulgou um comunicado e agradeceu aos fãs que torcem para a recuperação do cantor: "Muito obrigada". #Deusnocomando", escreveu.

Lançamento de EP e DVD
Com gravação de seu segundo DVD marcada para dezembro, Thiaguinho vai lançar em agosto o seu primeiro EP com músicas inéditas e parceria de Rodriguinho.

O cantor está noivo da atriz Fernanda Souza desde 12 de junho deste ano, após mais de dois anos de namoro. Em entrevista ao UOL, a atriz disse que vai realizar um desejo do pagodeiro. "O Thiago sempre teve esse sonho. Ele faz questão da cerimônia, de festão e eu vou realizar o sonho dele", contou.

Shows suspensos
A equipe de Thiaguinho suspendeu todos os shows que o cantor tinha programado até o dia 4 agosto. A assessoria informou que os fãs que quiserem ressarcimento do ingresso devem procurar os produtores locais das respectivas apresentações.

Entre os shows programados estava a apresentação, no dia 22, na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e a gravação do DVD de Claudia Leitte no dia 3 de agosto, em Pernambuco. O evento Samba São Paulo, no sábado, está mantido, apenas sem Thiaguinho na programação. Veja quais são esses shows:

19/07 – Show Alegre/ES
20/07 – Show São Paulo/SP (Evento Samba São Paulo)
21/07 – Show União da Vitória/PR
22/07 – Rio de Janeiro/RJ (Agenda JMJ - Evento Vida In Concert)
23/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)
24/07 – Fortaleza/CE - Participação no DVD de Dorgival Dantas
25/07 – Ribeirão Preto/SP – Palco da Mega FM
26/07 – Rio de Janeiro/RJ (Participação DVD Péricles)
26/07 – Show São José do Rio Preto/SP
27/07 – Show Embu das Artes/SP (Caipirão)
28/07 – Show Londrina/PR
28/07 – Show Maringá/PR (Samba Maringá)
29/07 – Show Rio de Janeiro/RJ (Clube Monte Líbano) e Estúdio Nativa FM RJ
30/07 - Show São Paulo/SP (Clube A)
02/08 – São Paulo/SP (Eucaliptos)
03/08 – Show Recife/PE (Maior Show do Mundo) e participação DVD Cláudia Leite
04/08 – Itabela/BA

Famosos mandam força para Thiaguinho
Artistas e amigos foram às redes sociais mandar força para o cantor. Além da namorada, a atriz Fernanda Souza, Ivete Sangalo e os ex-companheiros do Exaltasamba Péricles e Pinha publicaram mensagens. A apresentadora Regina Casé deu a entender que conversou com Thiaguinho na segunda-feira (15) sobre as dores no tórax e prometeu ser "enfermeira".




Thaeme e Thiago irão se apresentar pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos/SP



Thaeme & Thiago fizeram na terça-feira (16), uma participação especial no palco do Villa Country, em São Paulo/SP, cantando a música “Deserto”.  A participação foi durante o lançamento da Festa do Peão de Barretos/SP.Dia 22 de Agosto, a dupla irá se apresentar pela segunda vez em Barretos, mas, pela primeira vez no palco principal do evento que acontece entre os dias 15 e 25.
Thaeme & Thiago apresentarão o repertório da nova turnê – “Perto de Mim” com as canções, “Deserto”, “Sinto saudade” e “Hoje não”. Além de também relembrarem grandes sucessos que consagraram a dupla como “Ai que dó”, “Perdeu”, “Tchá tchá tchá”, “365 dias” e “Vou dar o nó em você”.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Amor": Bruno conta a Paloma que achou Paulinha no lixo; saiba como será

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0a66aad1f86c6ccef864cbf7bad38adb.jpg
Em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) vai contar para Paloma (Paolla Oliveira) que encontrou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. A verdade vem à tona após a criança ser sequestrada.

Tudo acontece quando Paloma for pedir perdão ao corretor por suas atitudes em relação à Paulinha. Inicialmente Bruno diz que ficou magoado com tudo e pede para ela continuar afastada dele.
"A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo", diz Bruno.

Dias depois, o corretor vai ficar tocado com o gesto de Paloma e decide contar toda a verdade sobre Paulinha. Ele recebe o apoio de Ordália (Eliane Giardini) e vai até o apartamento dela abrir o jogo.
"Eu sei que eu devia ter alertado a polícia na mesma hora, mas eu tinha perdido a minha mulher e o meu filho no parto. Eu senti que Deus me enviou aquele bebê pra me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina. Aí eu convenci a Glauce a falsificar o prontuário e a minha mãe botou a criança no berçário do hospital. Paloma, eu te peço, seja qual for a sua reação, não denuncia nenhuma delas, elas foram solidárias com meu desespero. Se tiver que denunciar alguém, denuncia só eu", diz Bruno.

Paloma fica atordoada com o que escuta: "Eu tô zonza, nem sei o que pensar... A Paulinha, jogada numa caçamba. Bruno, eu tive minha filha no banheiro do bar, fiquei mal, desmaiei... Logo depois ela sumiu. Alguém pegou a minha filha".

Bruno diz que encontrou a menina enrolada numa echarpe e mostra-a para Paloma. "Esta echarpe era minha, Bruno. Eu tava com ela na noite em que a Paulinha nasceu... Essas manchas de sangue são minhas... Qualquer laboratório pode comprovar isso. Essa echarpe prova que a Paulinha é minha filha!", grita Paloma.

Em "Amor à Vida", Nicole assombra Thales; saiba como a herança da jovem será dividida

Em "Amor à Vida", Nicole assombra Thales
Em "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrerá durante seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi), mas voltará para assombrar o marido. O jovem se casou com a socialite para dar um golpe e ficar com sua herança. A cena deve ir ao ar dia 12 de agosto.

Em um primeiro momento, Nicole aparecerá em forma de uma borboleta branca, mas depois irá se personificar na frente de Thales, que estará abalado e traumatizado com a morte da jovem em seus braços. O aspirante a escritor chamará pelo nome da mulher, mas ela não responderá.

Antes de morrer, a jovem fará um testamento e dividirá todos os seus bens, o que deixará a ambiciosa Leila (Fernanda Machado) revoltada. Ela dará uma parte de sua herança para Thales, mas fará ressalvas. O aspirante a escritor, por exemplo, não poderá vender a mansão no bairro do Pacaembu, em São Paulo, e terá que deixar a governanta Lídia (Angela Rebello) viver no local até os últimos dias de sua vida.

Nicole também deixará uma quantia em dinheiro para o médico Rogério (Daniel Rocha), para que ele termine seus estudos. E outra para o doutor Vinicius (André Garolli), para que ele ajude a curar pessoas com câncer. Pilar (Susana Vieira) receberá algumas joias.

Para se vingar de Leila, que acusou Lídia de roubar suas joias, Nicole deixará uma tiara e uma gargantilha que pertenceram à sua bisavó.

Momentos antes de Nicole morrer e leitura do testamento:

Nicole — Eu sei que a maior parte do que tenho está em dinheiro, e isso facilita as coisas. Eu quero deixar um fundo de dez por cento pros meus três funcionários, a Lídia, o Olavo e o Aurélio. Quero que sejam mantidos no emprego a vida toda, que cuidem do Thales quando eu me for...
Rafael — Tudo mais fica pro seu futuro marido?
Nicole — Não.
Leila — Como assim...não?
Rafael — A Nicole deixou uma boa quantia para o doutor Rogério, a quem agradece a amizade e o apoio.
Rafael — Aqui está, no testamento..."Que ele use esse dinheiro para se especializar, se tornar um medico ainda melhor...e salvar vidas".
Rogério — Eu me comprometo a usar o dinheiro apenas pra custear os meus estudos, pesquisas.
Rafael — Ela também deixou uma boa quantia pro senhor, doutor Vinícius.
Vinícius — Pra mim?
Rafael — Mas ela pede que o senhor use o dinheiro pra tratar de pessoas com câncer, que não podem pagar um tratamento.
Vinícius — Eu vou cumprir o desejo da Nicole.
Rafael — Vamos às joias. Dona Pilar, a falecida lhe deixou uma pulseira de rubis, que pertencia à família há gerações... Está bem discriminada, será fácil localizá-la no espólio.
Pilar — Mas não precisava...
Rafael — A Nicole disse que era... pra que se lembrasse dela.
Pilar — Eu preciso de uma pulseira pra lembrar dessa menina? Ah, meu Deus.
Leila — Nada mais?
Rafael — Para a senhorita, Leila Melo Rodriguez, ela deixa a tiara e a gargantilha que pertenceram à sua bisavó, a baronesa...também  discriminadas.
Leila — A tiara e a gargantilha! Eu pensei que ela ia deixar pra essa aí.
Lídia — Quando eu fiquei sozinha com a Nicole, no quarto do hospital, eu disse pra ela que não queria joia nenhuma... fiz questão.
Leila — Pobre e burra! O resto fica pro Thales?
Rafael — Sim, mas temos algumas ressalvas.
Leila — Ressalvas? Que ressalvas?
Rafael — Como você sabe, no hospital, a Nicole refez o testamento. Eu fiquei surpreendido por algumas disposições.
Nicole — Deixo a minha casa no Pacaembu pro Thales, com uma condição. A Lídia terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e a Lídia viverem.
Thales — A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi pra ela que ia cuidar da Lídia.
Leila — Nós vamos ter que suportar essa mulher?
Rafael — Se controle, por favor. Tem mais um detalhe. A Nicole estava preocupada com a possibilidade de um súbito falecimento, como ocorreu. Por isso ela deixou um cheque administrativo nominal pra você, Thales. Está aqui.
Rafael — A Nicole sabia que um inventário demora meses. Quis te deixar um bom dinheiro...Um cheque administrativo é o mesmo que dinheiro na mão. É pra que você possa viver bem até a conclusão do inventário. Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais.
Thales — Eu sei. Ela me amava demais.

Depois da leitura do testamento, Leila, que já estará morando com Thales na mansão, sairá para gastar o "dinheiro" do amante.

Amor à Vida: Pilar foi garota de programa junto com Márcia

Amor à Vida: Pilar foi garota de programa  junto com Márcia - Amor à Vida/TV Globo
O passado de Pilar (Susana Vieira) parece não ter sido tão bonito quanto Denizard (Fúlvio Stefanini) sugeriu em Amor à Vida, da Globo. Na juventude, além de ter sido vizinha do simpático comerciante, ela também foi grande amiga de Márcia (Elizabeth Savala) e, por influência da ex-chacrete, foi garota de programa de luxo para bancar sua faculdade de medicina. As informações são da revista Guia da TV.

A história de Pilar começa a ser desvendada quando a dermatologista encontra Márcia, por acaso, em um shopping, mas finge não reconhecê-la. Abalada com a surpresa, a loira lembra da amizade entre as duas e de como Márcia a apresentou para uma cafetina, com o intuito de ganhar bastante dinheiro como garota de programa.

Depois de aceitar a proposta e começar a ganhar dinheiro com a profissão, Pilar logo ingressou no curso de medicina e conheceu César (Antônio Fagundes). Por ver que o então estudante era de boa família e com condições financeiras sólidas, ela começou a investir nele, e logo engravidou.

Por meio da relação de Pilar, Márcia também conheceu um médico, amigo de César, e também deu o golpe da barriga para assegurar seu futuro. Ao longo da gestação, no entanto, a loira se apaixonou verdadeiramente por César e ele também se rendeu aos encantos da então namorada.

Enquanto isso, a ex-chacrete Tetê Para-choque e Para-lama não teve a mesma sorte e foi abandonada por seu parceiro.

As duas amigas tiveram bebê na mesma noite e foram levadas ao mesmo hospital. Mas por conta de complicações no parto, o bebê de Pilar nasceu morto e ela teve de ir para a UTI. Desesperado, César não teve coragem de contar a verdade para a mulher e, ao ver Márcia sem ninguém após ter dado à luz, fez uma proposta tentadora: comprar o filho dela. Ambiciosa, a ex-chacrete aceitou a ideia e vendeu a criança.

Ao voltar para o quarto no dia seguinte, Pilar recebeu o bebê nos abraços e colocou o nome de Félix (Mateus Solano) na criança, sem nem imaginar que o recém nascido era, na verdade, filho de Márcia.

Pelo que parece, não será apenas Pilar quem vai dar de cara com seu passado no folhetim. Félix também vai esbarrar com Márcia no hospital e pode planejar se livrar dela, já que foi a ex-chacrete quem o viu próximo à Paloma (Paolla Oliveira), depois de a médica ter dado à luz Paulinha no banheiro de um bar e pode testemunhar sobre o assunto futuramente.

"Amor à Vida": Paloma se declara para Bruno: "Preciso de você"


Paloma ( Paolla Oliveira ) finalmente descobre o segredo que envolve seu nascimento: é filha de César ( Antonio Fagundes ) com uma ex-amante.
Após a revelação sobre sua origem, a médica fica devastada e procura Bruno (Malvino Salvador), para desabafar e conta sobre seu passado ao corretor de imóveis. O ex-noivo pergunta o motivo dela ter ido atrás dele e Paloma se declara. "Me senti perdida, sem raízes. Sem uma família. Aí, eu lembrei de você, a gente ia ter uma família juntos, a família que eu sempre sonhei", diz ela. "Bruno, eu preciso de você!", completa. Os dois se olham apaixonados e quase se beijam, mas Bruno a afasta e comenta que a história de amor deles acabou.

Pivô de crise no casamento de Scheila Carvalho diz: "Ele deveria assumir"



Kamylla Simioni , que divulgou nessa quarta-feira (24) fotos íntimas com Tony Salles , marido de Scheila Carvalho , falou com exclusividade ao iG sobre o envolvimento com o cantor baiano. "Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro, há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", garantiu Kamylla, que é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte, onde mora.

Na legenda das imagens que postou no Facebook, Kamyla escreveu: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬". Em outra foto, os dois aparecem abraçados: "Chupa essa manga", escreveu a morena.
Procurada pelo iG, a assessoria de Scheila, que está confinada no reality show "A Fazenda" , evitou comentar o assunto em um comunicado oficial enviado à imprensa nesta quinta-feira (25). "Devido às últimas notícias que andam circulando pela mídia sobre o Tony, voltei aqui pra falar pra vocês a nossa posição. Estamos e continuaremos focados na Scheila lá na fazenda e no jogo em si. Quanto à vida pessoal dela, a própria cuidará quando sair de lá". Tony, que está a trabalho nos Estados Unidos desde quinta-feira (18), deve retornar ao Brasil no sábado (27). Scheila e Tony são casados há seis anos e pais de Giulia .

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Belo lança CD, muda cabelo e diz que está se achando mais bonito


Os dreadlocks de Belo cheiram a Angel. O perfume especial para cabelos foi comprado pelo cantor em sua última viagem a Paris. E, a cada três dias, são usados quatro xampus sem sal, um por cima do outro, na lavagem do aplique, símbolo maior de sua recente transformação. Por ocasião do lançamento do CD “Tudo novo”, Marcelo Pires Vieira, de 39 anos, também resolveu emagrecer — foram 17kg em três meses — e parar de fumar, após 23 anos ligado ao cigarro. “Sou um novo homem, mas continuo pagodeiro, com muito orgulho”, ele conta nesta entrevista. E não para por aí...
Cabelo, cabeleira
“Foram 15 anos usando água oxigenada 40 volumes na cabeça, de 20 em 20 dias. Meu cabelo estragou, estava caindo. Precisei ficar nove meses com ele preto, original, para recuperar. Mas senti necessidade de mudar de novo. Pesquisando, me deparei com o visual maneiríssimo do Lenny Kravitz na internet e quis igual. Depois de sete horas na cadeira, me vi 15 anos mais jovem no espelho (foram gastos R$ 3 mil em 700g de cabelo). Minha sogra achou lindo, Gracyanne (Barbosa, mulher do cantor) também se surpreendeu. Fiquei apaixonado pelo meu visual, é muito versátil. Nos shows, é uma euforia só. O público vai pra ver”.
Belo garante que não vai mudar de gênero:
Autoestima alta
“Sou um vaidoso normal. Gosto de estar cheirosinho, com a barba na moda — agora adotei o estilo europeu —, mas nunca quis mudar nada em mim (cirurgicamente). Sou desse jeito, e agradeço a Deus por ter nascido assim. Meu apelido, que virou nome artístico, não veio da minha beleza ou falta dela. Com 14 anos, tinha fama de namorador, ficava com três meninas ao mesmo tempo. Um garoto disse: ‘Esse moleque é muito safado, ele é belo’. Aí pegou.”
Vida saudável
“Hoje eu posso dizer: a maior besteira do mundo é a pessoa fumar. Fiz isso desde os meus 16 anos. E como incomodei quem estava perto de mim e fiz mal à minha saúde! Gracyanne sempre me incentivava a parar, mas eu fumava escondido. Estava sem fôlego, sempre cansado, levava uma vida sedentária, dormia o dia todo. Quando parei, reeduquei a minha alimentação, acompanhando a da minha esposa, que é regrada. Hoje, sou outro! Malho, nado, jogo tênis e futebol duas vezes por semana e ainda tenho disposição para curtir a minha família. Pulei dos 92kg para os 75kg (ele tem 1,76m de altura) em três meses. Agora estou priorizando a qualidade de vida. Não quero ficar sarado, assim está excelente”.
Marcante
“Não perdi a rouquidão da voz longe do cigarro. O que mudou foi a respiração, o fôlego. Meu timbre continua o mesmo. É único, autêntico, assim como a minha forma de cantar, de interpretar. Difícil não reconhecer”.
Belo falou sobre a nova etapa de sua carreira
Preconceito
“Podem me chamar de pagodeiro, de sambista, de brega... está tranquilo! Minha música é muito bem quista em tudo quanto é lugar, consigo transitar muito bem entre todas as camadas. E tudo o que tenho na minha vida consegui através dela. Hoje, depois de 15 anos de estrada, sou um artista que chega com facilidade ao topo das paradas das rádios. Só tenho orgulho de ser pagodeiro”.
Mente sã
“Superei o pânico, mas ainda tenho claustrofobia. Não entro em elevador de jeito nenhum! Já fiquei preso três ou quatro vezes, da última vez com as meninas do Fat Family. Em hotel, só fico hospedado no primeiro andar, pra subir de escada. Mas nunca fiz terapia em consultório. Minha melhor terapia é minha música”.
Novos rumos
“Perguntam se vou seguir carreira política... É tudo prospecção! Sou um artista muito popular, circulo bem nas periferias, então os partidos crescem o olho. Recebi diversos convites, mas nunca tive essa vontade de verdade. Faço meus trabalhos sociais sem divulgar. Não preciso de publicidade em cima disso, são meu encontro com Deus. O futuro a Ele pertence...”.
Belo está adorando seus dreads:
Quem vê cara não vê canção
Não se engane com o visual Bob Marleysco de Belo: o repertório de “Tudo novo” não passa nem perto do reggae. Em suas 16 faixas, o disco é samba do início ao fim, em todas as suas variações. Tem partido alto, samba de roda e, principalmente, pagode romântico. E como não? A marca registrada de Belo nesses 20 anos de trajetória musical — sete como líder do Soweto e 13 em carreira solo — permanece em cada canção interpretada por ele.

Logo na primeira faixa, “Nos desejos de uma paixão”, Belo resgata a antiga parceria com o compositor Altay Veloso, autor de “Farol das estrelas” (um dos hits do Soweto), que aparece como música incidental no início de “Um herói”, a faixa seguinte. E assim segue, uma música atrás da outra, todas inéditas mas com alguma referência do bom e velho pagodeiro-romântico-de-timbre-rouco. O primeiro single, “Vi amor no seu olhar”, só faz confirmar isso. Quer se surpreender? Tente com o clima latino de “Menina linda”, uma quase rumba. Quase...

ernada desde agosto de 2012, Beth Carvalho tem alta de hospital no Rio

Beth Carvalho  (Foto: G1/G1)
Após 10 meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, a cantora Beth Carvalho recebeu alta nesta terça-feira (24). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da unidade e confirmada pelo empresário da cantora, Afonso Carvalho.
"Ela já foi para casa, está andando e está ótima. Estará em breve nos palcos", disse Afonso.
A cantora deu entrada em agosto do hospital no ano passado com problemas na coluna passou por uma cirurgia para colocar parafusos. No pós-operatório, segundo Afonso, a cantora precisou continuar internada.
O problema na coluna já aflige a cantora há algum tempo. Em 2009, Beth Carvalho chegou a cancelar sua apresentação no show de réveillon, na Praia de Copacabana, por causa das dores.

Corintianos devem ser libertados 'nas próximas horas', diz governo

corintianos presos Bolívia (Foto: Ricardo Taves/Globoesporte.com)
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, afirmou nesta quarta-feira (24) que os cinco torcedores corintianos que permanecem presos na Bolívia há quase cinco meses devem ser libertados nas "próximas horas". Patriota deu a declaração no início da tarde desta quarta, após reunião bilateral com a chanceler peruana Eda Rivas.
Os torcedores, presos na cidade boliviana de Oruro, foram detidos após a morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos, no jogo entre Corinthians e São José pela Taça Libertadores. Kevin estava na arquibancada,  foi atingido por um sinalizador e não resistiu aos ferimentos.
"De fato, há expectativa de desenlace e libertação nas próximas horas. As providências logísticas para que esses cidadãos possam retornar ao Brasil estão sendo tomadas", afirmou Patriota.
O advogado da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, já havia anunciado que os cinco presos em Oruro devem ser liberados e voltar ao Brasil até sexta (26).
Recentemente, no último dia  9 de junho, desembarcaram em São Paulo os outros sete corintianos que também estavam presos na Bolívia pelo mesmo motivo.
Ainda nesta quarta, o Ministério da Justiça anunciou um acordo entre a defesa dos torcedores e a Justiça boliviana para liberar os corintianos. O time brasileiro ofereceu o pagamento de US$ 50 mil dólares à família como indenização. A negociação foi viabilizada pela Defensoria Pública da União e pelo Ministério Público do Distrito de Oruro.
O ministro Antonio Patriota destacou que, desde o início das prisões, o governo brasileiro atuou por um acordo. "Desde o início estivemos muito ativos nos contatos com o governo boliviano."

Corpo de Dominguinhos é velado na Assembleia Legislativa de SP

Ex-mulher de Dominguinhos acompanha velório na Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
GUADALUPE Ex-mulher de Dominguinhos acompanha velório

O corpo do músico Dominguinhos está sendo velado desde as 6h desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na Zona Sul da capital. Segundo a ex-mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, o velório em São Paulo ocorrerá até as 16h. Depois, o corpo seguirá para Recife de avião. O voo está previsto para as 23h10, saindo do Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana. Na quinta (25), o corpo será velado da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e deverá ser enterrado na sexta-feira (26).
O artista morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos foi transferido para a capital paulista em 13 de janeiro. Antes, esteve internado por um mês em um hospital no Recife.
Guadalupe afirma ter acompanhado os últimos momentos de Dominguinhos no hospital. Ela conta ter agradecido a ele pela companhia. “Ele foi coberto de muito amor. Ele estava indo e eu dizendo: 'A gente te ama muito. Eu, a Liv (filha), o Luca, que é o nosso neto, e o povo todo te ama muito. Então vai em paz'. Assim, sua obra, sua genialidade e sua generosidade vão ficar perpetuadas na sua música”, disse.
Ainda segundo ela, quando a doença foi diagnosticada, os médicos deram uma expectativa de vida de 6 a 8 meses. Dominguinhos resistiu por quase sete anos “muito felizes”, segundo Guadalupe.
Guadalupe diz ter acompanhado últimos momentos de Dominguinhos (Foto: Letícia Macedo/G1)
GUADALUPE

“Fiz muitas loucuras dentro da UTI. Sempre tinha música dele lá dentro", conta ela, que levava um aparelho de som para tocar músicas dele e de artistas que Dominguinhos gostava, como Frank Sinatra. “O gosto musicial dele era muito sofisticado”, disse a ex-esposa.
Mauro José Silva de Moraes, filho de Dominguinhos, disse que o pai era uma pessoa muito humilde e com uma grande musicalidade. "Na área dele, acho que era o último dos moicanos. Acho que vai ser difícil encontrar um igual a ele, a musicalidade que ele tinha, tocava de ouvido, era uma coisa impressionante".
O baixista Heraldo Trajano, que tocou com Dominguinhos durante 20 anos, considera a morte do músico uma perda muito grande. "Ele sempre tinha uma carta na manga com o talento que ele tinha e sabedoria musical". Segundo Trajano, Dominguinhos já apresentava sinais de que não estava bem durante o último show, no dia 13 de dezembro. "Ele colocou a mão no meu ombro e disse: 'Hoje não estou legal'. O show era para ter uma hora e meia e acabou tendo 45 minutos no máximo". Segundo o baixista, as músicas que Dominguinhos mais gostava de tocar eram "Lamento sertanejo", "De volta pro meu aconchego", "Só quero xodó" e "Retrato da vida".
O cantor e compositor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, também compareceu so velório e disse que aprendeu muito com Dominguinhos, que influenciou muito sua carreira.  "A música brasileira hoje está de luto. Dominguinhos sem dúvida alguma foi, é e sempre será um dos maiores patrimônios da música brasileira"
Biografia
Considerado o sanfoneiro mais importante do país e herdeiro artístico de Luiz Gonzaga (1912-1989), José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com 8 anos. Aos 13 anos, morando no Rio, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico.
Instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos ganhou em 2002 o Grammy Latino com o “CD Chegando de Mansinho”. Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com músicos como Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan.
Ainda criança, Dominguinhos tocava triângulo com seus irmãos no trio “Os três pinguins”. Quando ele tinha 8 anos, foi “descoberto” por Gonzagão ao participar de um show em Garanhuns. A “benção” lhe foi dada pelo rei do baião quanto tinha 16 anos.
 Dominguinhos durante apresentação em São Luis do Paraitinga em 2011. (Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)
“Gonzaga estava divulgando para a imprensa o disco 'Forró no Escuro' quando ele me apresentou como seu herdeiro artístico aos repórteres”, lembrou-se Dominguinhos em entrevista ao G1 no fim de 2012. “Foi uma surpresa muito grande, não esperava mesmo.”
De acordo com ele, o episódio aconteceu somente três anos depois de sua chegada ao Rio, acompanhado do pai, o também sanfoneiro Chicão. Mudaram-se para a cidade justamente para encontrar Luiz Gonzaga. “Em cinco minutos, ele me deu uma sanfona novinha, sem eu pedir nada”, prosseguiu. Naquele período, Dominguinhos saiu em turnê com o mestre para cumprir a função de segundo sanfoneiro e, eventualmente, de motorista.
Centenário de Gonzagão
No fim de 2012, Dominguinhos se dedicou ativamente às celebrações dos cem anos do nascimento de Luiz Gonzaga. Durante um show no dia centenário, 13 de dezembro, realizado na terra natal do músico, Exu (PE), Gilberto Gil comentou: “Dominguinhos teve a herança do Gonzaga, que ele incorporou, através das canções, dos estilos, o gosto pelo xote, xaxado”.
Para Gil, no entanto, Dominguinhos soube trilhar um caminho próprio. “Dominguinhos foi além, em uma direção que Gonzaga não pôde, não teve tempo. Ele foi na direção do início de Gonzaga, o instrumentista, da época das boates do Mangue, no Rio de Janeiro, quando ele tocava tango, choro, polca, foxtrot, tocava tudo, repertório internacional, tudo na sanfona. ”
Sanfoneiro canta sucessos de músico durante velório em SP (Foto: Tatiana Santiago/G1)
Sanfoneiro Targino Gondim canta sucessos de músico durante velório em SP (Foto: Tatiana Santiago/G1)

"Não sou uma pessoa irresponsável que fala o que quer", diz Renata Fan

http://m.natelinha.ne10.uol.com.br//imagem/noticia/detalhe/6c7e9f1d2523d0959f8a48c0f70c3adb.jpg?h=20130724095007
Apresentadora do “Jogo Aberto”, programa esportivo da Band, a jornalista Renata Fan falou sobre diversos assuntos em uma entrevista para a revista “Alfa”.

A loira relembrou o seu começo na televisão, como assistente de Milton Neves no “Debate Bola” e no “Terceiro Tempo”, ambos da Record. "Ele olhava para mim e dizia: 'Gaúcha, você não é só bonita. Apesar de que eu acho você só bonitinha. Você tem algo mais, é interessada, articulada, se expressa bem e tem confiança naquilo que faz'. Aquilo me motivou muito”, contou.

Ela também falou que não tem amigos no meio futebolístico: “Sempre tive uma filosofia de não me envolver com os jogadores afetivamente. Tenho pouquíssimos relacionamentos do futebol. Recebo as pessoas no meu programa com cordialidade, mas não tenho amizade. Separo bem o trabalho da vida privada”.

Renata Fan ainda relatou que toma cuidado com o que fala no ar: “Não sou uma pessoa irresponsável que entra no ar e fala o que quer”.

Atualmente, o “Jogo Aberto” conquista médias de 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, atingindo por várias vezes a vice-liderança na audiência.

Globo não renova contrato de Thammy Miranda

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3a4ebf99b0d17f6f67e5e0658922c000.jpg
Mesmo com a alta repercussão que teve em “Salve Jorge”, a Globo decidiu não renovar com Thammy Miranda.

Segundo a coluna “Outro Canal”, ela estava cotada para, pelo menos, participar da “Dança dos Famosos”, o que acabou não acontecendo.

Procurada, Thammy disse que nunca houve um convite. Ela também não estava cotada para participar de uma nova novela, mesmo tendo destaque como a detetive Jô, na última trama das 21h assinada por Glória Perez.

Vale lembrar que o contrato da filha de Gretchen para fazer “Salve Jorge” era por obra.

Em sua última entrevista, a atriz contou que estava pensando em fazer teatro e que torcia pela renovação, pois gostaria de fazer mais novelas.

FONTE  NA TELINHA

Sônia Lima e Lua Blanco serão mãe e filha na novela "Pecado Mortal"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ab23ab2fae58f2072b93458a73084325.jpg
Escaladas para "Pecado Mortal", a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Sônia Lima e Lua Blanco viverão mãe e filha.

Comenta-se que as duas atrizes são parecidas e assim o parentesco delas passará um ar mais verdadeiro.

Na trama, Sônia e Lua serão Norma Shirley e Silvinha. Apesar da aparência física, elas têm diferenças no estilo de vida.

Norma é uma mulher fofoqueira e não consegue guardar segredo de nada. Essa postura da mãe faz Silvinha não a ver como exemplo e querer se aventurar mais na vida. Nessa busca, acaba tendo um romance proibido.

"Pecado Mortal" tem previsão de estreia para outubro, mas ainda não é descartado seu adiamento para 2014.

Com informações do jornal "Extra".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...