sábado, 20 de julho de 2013

Marcelo Medici passa por cirurgia no punho esquerdo

Marcelo Medici passa por cirurgia no punho esquerdo - Ag.News

O ator Marcelo Médici passou por uma cirurgia na quinta-feira (18).

Após descobrir um cisto sinovial no punho esquerdo, o ator aguardou um momento de folga no trabalho para passar pelo procedimento.

“Tinha descoberto há um tempo. Era um cisto na articulação. Como ele podia aumentar ou espalhar, daí aproveitei um momento onde estou tranquilo para fazer. Quem cuidou de tudo foi o ortopedista Alexandre Santa Cruz”, contou Médici .

O ator está aguardando o início das gravações de seu personagem Joel, o gerente do bordel da novela Joia Rara, que substituirá Flor do Caribe.

“Acabei de filmar o longa Os Últimos Dias de Getúlio ( historia focada nos dias finais da vida do ex-Presidente da República do Brasil, que ficou isolado no Palácio do Catete, enquanto o acusavam ser o mandante do atentado a Carlos Lacerda. No filme, Marcelo Médici vive o filho de Getúlio Vargas) e só começo a gravar Joia Rara no capítulo 23. Então aproveitei esses dias de folga para fazer a cirurgia, que é razoavelmente simples. Está tudo bem!”, finaliza.

Adriane Galisteu mostra a ótima forma física e a bagunça do filho

Adriane Galisteu mostra a ótima forma física e a bagunça do filho

A manhã deste sábado (20) Adriane Galisteu tirou para malhar. Acontece que a bela se deparou com a maior bagunça feita pelo filho no espaço fitness de sua casa, em São Paulo.

A apresentadora não pensou duas vezes: tirou uma foto e postou no instagram:

“O Vittorio passou pela minha academia... Da pra notar ne? Kkkkkk seguraaaa o bola de fogo...”, disse ela mostrando so muitos brinquedos do filho espalhamos em meio aos aparelhos da academia.

Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casam em Petrópolis, região serrana do Rio




Sophie Charlotte e Malvino Salvador (Foto: Leo Marinho/Agnews)
Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casaram neste sábado, 20, no sítio da mãe de Fiorella localizado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A cerimônia religiosa foi realizada ao ar livre e os convidados assistiram a tudo em bancos de madeira espalhados pela parte externa do local. O trajeto da noiva até o altar era bem curto e guiado por um tapete vermelho.
Apesar de ter feito uma corridinha mais cedo para relaxar, Flávio estava bastante nervoso e tremendo quando recebeu Fiorella das mãos do pai no altar improvisado na área externa da casa.

Em conversa com algumas amigas, Fiorella disse que sentiu muita vontade de chorar no momento do "sim", mas confessou que precisava manter a postura e principalmente a maquiagem.
Após a cerimônia, Flávio e Fiorella foram brindados com a tradicional  chuva de arroz e Canto pediu ajuda aos amigos para retirar os grãos de sua cabeça.
Como era de vontade da noiva, a festa aconteceu sob a luz da lua cheia e o ritual religioso previsto para às 16h teve um pequeno atraso até começar.
Famosos na celebração
Amigos famosos do casal prestigiaram a celebração, como Mariana Rios, Sthefany Brito, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Cacau Protásio e Tande. Sophie Charlotte e Malvino Salvador foram um dos primeiros a chegar. Todos os convidados entraram no sítio a bordo de vans alugadas pelos noivos. Com os vidros protegidos por uma película, foi praticamente impossível o contato com as celebridades antes do evento.

O acesso para o sítio da família Mattheis foi cercado por vários seguranças que controlaram – na via pública – o tráfego dos moradores. Um vizinho próximo que estava realizando obras na sua casa contou que na véspera do evento, recebeu um comunicado do cerimonial sugerindo que ele suspendesse as atividades neste dia uma vez que a rua principal ficaria fechada para a festa.
A movimentação toda e o bloqueio das ruas acabou atrapalhando o serviço de coleta pública de lixo: “As ruas lá pra cima estão todas fechadas. Tentei pedir com educação, mas os ‘engravatados’ disseram que não teria como eu passar com o meu grandão por ali hoje, só na segunda-feira”, explicou o motorista do caminhão.
O clima agitado  da organização assustou um pouco os vizinhos de Fiorella que mesmo diante das dificuldades de locomoção, desejaram votos de felicidades para o casal: "A Fiorella é uma otima vizinha e hoje é o dia dela. É importante esse dia principalmente para a mulher. Queria estar lá, mas vou dar os parabéns depois", comentou uma moradora da rua.
A segurança para o casamento foi reforçada ainda com a ajuda de uma câmera aérea de monitoramento operada por controle remoto através do sistema multicóptero. Antes da entrada da noiva, a cerimonialista solicitou que fosse desligados todos os aparelhos de telefones celulares e câmeras fotográficas fossem guardados.
Mais cedo, Flávio amanheceu o dia no sítio e aproveitou o seu último dia como solteiro para fazer uma corrida pelos arredores da casa. Bastante empolgado, ele cumprimentou as pessoas na rua distribuindo sorrisos.

Juliana Paes dá entrada na maternidade no Rio de Janeiro

"Está chegando a hora", diz Juliana Paes em vídeo publicado no Youtube
Na reta final da gravidez, Juliana Paes exibe o barrigão na praia
Juliana Paes está prestes a dar à luz Antônio. A atriz deu entrada na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, por volta das 20h35 deste sábado (20), informou a assessoria do hospital.

O assessor de Juliana, Wander, disse que a atriz chegou tranquila e que a criança deve nascer na madrugada de domingo (20). "A bolsa estourou e ela quer parto normal. Temos que esperar", contou.

Antônio é o segundo filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Os dois já são pais de Pedro, de dois anos. Antes de ir para a maternidade, Juliana passou o dia na praia com a família e publicou a foto em seu Instagram.

Amor à vida : Paloma descobre que foi adotada e se revolta


Para ajudar Paloma (Paolla Oliveira), Rafael (Rainer Cadete) resolveu investigar os registros da médica para saber se ela realmente foi adotada. E o advogado acaba descobrindo que a médica só foi registrada como filha da família Khoury quando tinha um ano e meio de idade. Ao ouvir a revelação, Paloma fica revoltada e resolve exigir que a família lhe conte toda a verdade sobre o passado. "Tenho certeza de que mentiram para mim a vida toda! Vou descobrir a verdade a qualquer custo!", garante. A cena vai ao ar no dia 23 de julho

Morre escritor e comediante britânico Mel Smith aos 60 anos

O comediante e escritor Mel Smith como ex-Primeiro Ministro Winston Churchill

Londres, 20 jul (EFE).- O comediante e escritor britânico Mel Smith morreu aos 60 anos em decorrência de um ataque no coração em Londres, confirmou neste sábado o agente do artista, Michael Foster.

O comediante, muito conhecido por seu trabalho nos programas de televisão humorísticos "Alas Smith & Jones", e "Not The Nine O'Clock News", morreu na sexta-feira em seu domicílio localizado em Londres.

O diretor, ator e comediante Stephen Fry lamentou em sua conta no Twitter a "terrível perda" de seu amigo, a quem qualificou de "amável, divertido e maravilhoso".

Melvin Kenneth "Mel" Smith, que nasceu no oeste de Londres em 1952, formou um bem-sucedido e durável dueto profissional com o ator e comediante galês Griff Rhys, com quem criou a companhia independente de televisão Talkback Productions.

O escritor Irvine Welsh também recorreu ao Twitter para expressar sua tristeza com a morte de Smith.

Morre John Casablancas, fundador da Elite Models, que descobriu Gisele Bündchen

John Casablancas
O magnata da moda John Casablancas, fundador da agência Elite Models, morreu aos 70 anos, depois de uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pelo Twitter de Sérgio Mattos, amigo e diretor da agência 40° Models. Segundo a assessoria de imprensa, ele morreu às 7h58 deste sábado, em casa, no Rio de Janeiro.

"Ele já estava lutando contra a doença há algum tempo. Esta semana, ele me mandou uma carta em tom de despedida. Ela sabia que não tinha mais chances de cura. A família chegou a montar um espécie de hospital em casa", disse Mattos ao jornal O Globo. "O John inventou as supermodelos. Antes dele, a modelo era apenas uma menina que vestia roupa. Depois, virou um celebridade. Ele inovou o mercado."
De acordo com o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, Casablancas estava cercado pela família e pelos amigos. Ele havia passado recentemente por duas internações, no Hospital Samaritano, em abril e maio. Ainda não houve um pronunciamento oficial. A última foto postada no Facebook pela esposa do empresário, a ex-modelo brasileira Aline Casablancas, mostra o casal.

John Casablancas, nascido em Nova York e descendente de espanhóis, é conhecido por ter criado o conceito de supermodelo. Ele foi responsável por descobrir e agenciar inúmeras top models, incluindo Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer (com ele na foto acima, tirada em 1996), Linda Evangelista, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Mas o maior nome de sua lista de descobertas é o de Gisele Bündchen, com quem teve uma desavença pública, já que ela deixou a Elite Models, agência fundada por ele em Paris em 1972, quando começava a despontar na carreira. Gisele completa 33 anos neste sábado, 20.
O empresário também teve papel fundamental na carreira de diversas atrizes, entre elas Cameron Diaz, Kristen Dunst e Uma Thurman.
O empresário deixou a Elite no ano 2000 e foi pai de cinco filhos, entre eles Julian Casablancas, vocalista do The Strokes. Em 2008, ele contou sua história na biografia Vida Modelo e lançou a agência Joy Model Management, que chegou a divulgar um concurso para "encontrar a nova Gisele".

Repercussão
No Twitter, Luciana Gimenez, levada por Casablancas para trabalhar como modelo em Paris aos 16 anos, escreveu: "Acordei com uma triste noticia, eu perdi um grande amigo, uma pessoa que mudou a minha vida e inventou a carreira que hoje chamamos de Modelo".
Fernando Augusto Casablancas, filho dele, usou o Facebook para falar sobre o pai: "Se foi hoje um amigo, um amor, um pai. Posso dizer que, é claro, sinto muita tristeza quando se vem a dizer adeus. Porém, a palavra diz tudo: está tudo na mão de Deus agora e, seja como for, tudo estará bem. Sim, o mundo perde hoje um batalhador, mas o paraíso ganha mais um anjo. Te amo papai John. Você estará sempre comigo".
"RIP John Casablancas... Meu eterno amor e agradecimento por tudo... Luto na moda!", escreveu Sérgio Mattos. Ao ser questionado por pessoas no Twitter se Casablancas havia morrido, ele respondeu "sim, hoje".
Ana Beatriz Barros, outra modelo descoberta por ele, também se pronunciou, com uma foto no Instagram: "Meu mentor e eu. Verdadeiro amigo e inspiração. Te amo John Casablancas".
"RIP para a lenda das modelos John Casablancas. É o fim de uma era, e sua falta será sentida", escreveu a modelo e atriz norte-americana Amber Valletta, que alcançou a posição 16 no famoso ranking do Models.com.
A agência Star System, também fundada por Casablancas, postou a seguinte mensagem em seus canais oficiais: "Um verdadeiro visionário com um faro para descobrir talentos e a habilidade de levar modelos ao estrelato, John será para sempre lembrado como o homem que criou a supermodelo e mudou a face da indústria".
Alessandra Ambrósio, no Twitter: "Dia triste! Descanse em paz John! Obrigada por tudo!"


"Ainda não posso falar que estou curada, mas a pior fase já passou", diz Betty Lago


Depois de se afastar da TV para cuidar de um câncer na vesícula, Betty Lago está de volta para as novelas. Ela será Stella, uma das protagonistas de "Pecado Mortal", que substituirá a produção "Dona Xepa". Além do retorno ao trabalho, a atriz tem mais um motivo para comemorar. A trama, prevista para começar em outubro, marca o reencontro com o autor Carlos Lombardi, o mesmo de "Quatro por Quatro", sucesso dos anos 90, onde ela deu vida a divertida Abigail. "Muitos ainda me perguntam dela, era muito engraçada e vamos combinar que fazer rir é uma delícia. Eu ainda não vi uma pegada cômica na Stella, mas não se surpreendam se no meio da história, eu não fazer alguma papagaiada", brincou.

A atriz ainda está em tratamento contra o câncer. Ela já passou por duas etapas e aguarda alguns exames para sua plena recuperação. "Eu ainda não posso falar que já estou curada, mas acho que a pior fase já passou. O importante agora é aquela palavrinha fé", simplifica. Outra palavra que a ajuda é "trabalho", como ela mesma gosta de falar, foi um "remédio" recomendado pelos médicos. Na prova de figurino, Betty estava animada e matando as saudades dos amigos. Quando elogiavam seus cabelos, ela fazia questão de falar que cortou as madeixas seis vezes depois que terminou a quimioterapia." Ele começou a nascer meio black power e fui ao salão para alisar um pouco. "Agora, ele já está mudando e não para de crescer, eu corto mesmo por que gosto dos cabelos curtos".

A atriz mantém uma rotina tranqüila e faz piada com as aulas de pilates, que tenta ir três vezes por semana. "Aquilo é uma máquina de tortura, nossa estica tudo. Só que me falaram que é coisa de gente inteligente e aí eu fui", diverte-se. Betty descobriu a doença, em março, do ano passado, enquanto gravava a novela "Vidas em Jogo"

Não tem um único médico que preste em “Amor à Vida”



“Assistindo ‘Amor à Vida’, comecei a ficar incomodada com os médicos. Acho que o Conselho Regional de Medicina deveria fazer, imediatamente, uma investigação rigorosa no Hospital San Magno (rs). Nunca vi, reunidos, tantos profissionais sem caráter. Nesta fase de brigas tão calorosas entre o governo e os médicos, Walcyr Carrrasco vem dando uma ‘ajudinha’ e tanto (rs). Repare só, TODOS os médicos da novela sofrem de algum desvio moral claro e transparente. Nenhum deles se preocupa e demonstra atenção e respeito pelos pacientes. E, principalmente, eles não se respeitam. Vamos aos exemplos:
1. César (Antonio Fagundes): o médico e presidente do hospital, além de não ter nenhum escrúpulo moral, traindo a mulher, ofendendo o filho, mentindo pra filha, e outras tantas coisitas, não respeita o próprio ambiente de trabalho nem seus pacientes, deixando alguns deles esperando enquanto se amassa com a secretária Aline (Vanessa Giácomo).
2. Glauce (Leona Cavalli): essa daí é uma coisa louca…. Não precisa nem entrar em detalhes (a vilã já até matou uma colega dentro do hospital).

3. Lutero (Ary Fontoura): o simpático chefe dos cirurgiões não se preocupou se colocava ou não a vida dos pacientes em risco com a tremedeira nas mãos. Ele só demonstrou alguma preocupação quando foi operar a filha de um amigo.

4. Jacques (Julio Rocha): esse daí não tem nenhum escrúpulo para subir na vida e passará por cima de qualquer colega ou paciente para obter o que quer, até mesmo dormir com o chefão.

 Michel (Caio Castro): além de sofrer com uma terrível dependência sexual, também não teve caráter ao se envolver com Patrícia (Maria Casadevall): ela queria só se divertir, e ele não sossegou até fazê-la ficar caidinha. Como é casado, fez a guria se apaixonar, para depois sofrer. Sacanagem pouca é bobagem… Além disso, deixar pacientes esperando enquanto fica nu e transa no consultório é fichinha. Respeitar paciente pra quê, né?


6. Laerte (Pierre Baitelli): O geneticista não hesitou em trair os pacientes Niko e Eron (Thiago Fragoso e Marcelo Anthony) para ajudar uma médica, Amarylis (Daniele Winits), que nem era tão amiga assim. Ou seja, entre o respeito ao paciente e o corporativismo, o médico mandou a ética pros quintos…
7. Amarylis (Danielle Winits): Vai trair os amigos (Niko e Eron) e colocar o ‘amigo médico’ (Laerte) em risco, só para conseguir o que quer. Está ‘brincando’ com uma gravidez, com uma criança e não está nem aí. Aliás, você já a viu ‘trabalhando’? Ou está no cafezinho ou zanzando pelo hospital.
8. Paloma (Paolla Oliveira): Essa é a pediatra mais debilóide que existe. Primeiro, mesmo sendo filha de médicos, não se tocou que estava para dar à luz e foi se ‘recolher’ no banheiro de um bar esculhambado. Depois, ao saber da filha, não se importa com ela, com os problemas psicológicos que ela poderá ter e, logo após um transplante de fígado, a coloca em situações de estresse absoluto, todo santo dia. Sem falar na neura com comida, parece que só isso importa para a ‘fantástica’ médica. Diz que a mãe não gosta dela, mas me diz qual a mãe que gostaria de ver uma filha envolvida com aquele Ninho (Juliano Cazarré)? E ela ainda acha que a mãe é que não gosta dela…

9. Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch): A médica judia e o médico árabe: ainda bem que Walcyr nem deu muito espaço para os dois. Em um hospital de uma cidade mais que cosmopolita, onde povos se respeitam e convivem em completa harmonia, dar cartaz para dois médicos com um perfil xiita seria, no mínimo, desrespeitoso com os imigrantes árabes e judeus, que tanto contribuem para o crescimento de São Paulo.

10. Pilar (Susana Vieira): Embora não exerça mais a medicina, é uma completa idiota. Acha que o filhinho Felix (Mateus Solano) é apenas estiloso, não vê que a nora Edith (Barbara Paz) é uma periguete de marca maior, não conseguiu ver a falta de caráter da sobrinha Leila (Fernanda Machado) e da secretária do marido, Aline (Vanessa Giacomo), além de ser submissa e dependente. É a mais idiota personagem que Susana Vieira já fez. É tão idiota e tola que fica até difícil pra gente se convencer disso (SV tem cara de tudo, menos de ‘tola’, embora a gente saiba que não é bem assim, rs).


Você se lembra de algum outro médico que trabalhe? Ah, me esqueci daquele que se envolveu com a Valdirene (Tatá Werneck), o Vanderlei (Marcelo Argenta), e não se importou em usá-la e se vingar, deixando-a sozinha e nua em um motel… É tudo gente fina.
Sei que em toda profissão temos os profissionais bons e os não tão bons assim, os de caráter e os mau caráter, mas nesta novela TODOS os profissionais tem algum desvio ético.
Sem falar das enfermeiras que, além de viverem dando em cima dos médicos, são fofoqueiras, mentirosas e manipuladoras. Não trabalho na área, mas não acredito que este seja o ambiente dentro de um hospital. Seria bom pegar mais leve…


Carlos Machado entra no elenco de 'Amor à Vida'

Foto: Carlos Machado / Crédito: Selmy Yassuda
Depois de viver o comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo, o ator Carlos Machado está de volta às novelas. Desta vez, ele será um milionário na novela Amor à Vida. O artista dará vida para Ignácio e irá se envolver com Valdirene (Tatá Werneck). “Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela”, disse ele ao site oficial da trama.
Carlos está ansioso para contracenar com Tatá Werneck e com os outros atores do mesmo núcleo, como Elizabeth Savalla e Anderson Di Rizzi. “Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: ‘pi-pipiri-piradinha’... Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m”, brincou.

As primeiras gravações de Carlos Machado devem acontecer no dia 24 de julho.
Por: CARAS Online

sexta-feira, 19 de julho de 2013

SBT tira a série mexicana "Chaves" de sua programação diária

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/921e73a494af90d069c314adcaebafb7.jpg
Nesta sexta-feira (19), o SBT enviou sua programação da semana que vem para a imprensa com uma alteração que surpreende os fãs de "Chaves".

A emissora decidiu retirar o seriado de Roberto Gomez Bolaños de sua grade diária, a partir da próxima segunda (22).

Com isso, a série norte-americana “Arnold”, que é exibida às 13h30, será esticada e se encerrará às 14h30, entregando para a novela “Marimar”, protagonizada por Thalía.

Agora, “Chaves” irá ao ar apenas aos sábados, das 6h às 7h, e domingos, das 9h às 11h.

O comentário é que a série foi retirada do ar para um descanso. A ideia seria voltar com ela na faixa das 18h, fazendo uma dobradinha com a novela “Rebelde”, que deve ser reprisada em breve pelo SBT.

"Joia Rara" marca regressos de Silvia Salgado e Norma Blum à Globo

http://m.natelinha.ne10.uol.com.br//imagem/noticia/detalhe/9ad81e440f0f4b2bf0f78b91ca896046.jpg?h=20130719150006
A próxima novela das seis da Globo, "Joia Rara", será responsável por importantes movimentos de elenco.

Além da volta de Carolina Dieckmann e de Mariana Ximenes à faixa das 18h após vários trabalhos às 19h e 21h, o folhetim também marcará o regresso de veteranas atrizes à emissora. Este, por exemplo, é o caso de Silvia Salgado e Norma Blum.

Silvia está de volta à Globo após cinco anos. Sua última novela foi "Malhação", onde interpretou a preconceituosa Daisy. Logo após, ela se mudou para a Record, onde fez "Ribeirão do Tempo" e um episódio de "Fora de Controle", série exibida no ano passado. Ainda assim, antes de "Malhação" ela já havia feito "Essas Mulheres", um ano depois de passar pela Globo em "Senhora do Destino".

Já Norma Blum também volta ao canal carioca após praticamente dois anos afastada. Sua última novela na casa foi "Insensato Coração" e o último trabalho foi "As Brasileiras", em 2012. Embora veterana e responsável por vários papéis de importância, como a Malvina da primeira versão de "Escrava Isaura" e a Gertrudes, do remake da Record, a atriz vinha tendo pouco espaço na Globo. Sua última aparição na TV foi em "Carrossel", como a Ruth.

"Joia Rara" é uma novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. Sua estreia está prevista para o mês de setembro. A direção-geral é de Amora Mautner e o núcleo de Ricardo Waddington.

Manifestantes destroem porta de sede da Globo no Rio de Janeiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c11ab7e989c84efdb0f6c33ed10e57ee.jpg
Um grupo formado por cerca de 100 pessoas saiu em passeata na noite desta quarta-feira (17) pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, em protesto contra o governador Sérgio Cabral.

Durante o caminho, vândalos atacaram diversos imóveis e estabelecimentos, entre eles a sede administrativa da TV Globo.

Coquetéis molotov, paus e pedras foram arremessados contra a porta da emissora. Seguranças tentaram impedir os protestantes de invadirem o local e, para isso, usaram extintores.

Na manifestação pelo Leblon, sobrou também para um carro do SBT, que cobria o acontecimento.

Não houve repressão por parte da Tropa de Choque da polícia, que não acompanhou os manifestantes.

A Central Globo de Comunicação confirmou os ataques: "Nas depredações pelo bairro do Leblon que aconteceram durante a manifestação contra o governador Sergio Cabral, as vidraças da portaria de um dos prédios administrativos da Globo,  no mesmo bairro, foram quebradas por pedras atiradas por um pequeno grupo de manifestantes mascarados. Um rojão foi também jogado na portaria, provocando muita fumaça".

"Amor à Vida": Félix chantageia Atílio: "acabo com a sua vida"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ebef6e2b07975ef3d366a211e39df9ee.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai chantagear Atílio (Luis Melo) com um vídeo do casamento de Gentil com Márcia (Elizabeth Savalla).

Tudo acontece quando Atílio volta ao hospital sofrendo com a perda de parte da memória. Ele resolve voltar a falar com o vilão sobre o desvio de dinheiro do hospital.

Félix apela: "Eu perdi o dinheiro, Atílio. Agora, com tudo que tá acontecendo... Já deve ter ouvido falar do escândalo com minha mulher... Eu não posso irritar meu pai, nem um tiquinho. Só quero mais uma oportunidade, Atílio. Quero te mostrar uma coisa que vai mudar sua opinião".

Atílio cede e no dia seguinte recebe um convite de Félix para ir ao quarto do hotel assistir um vídeo. "Sabe, Atílio, é incrível como, em determinadas circunstâncias, um homem pode se transformar completamente. Você teve um lapso de memória e renasceu como outro homem. Um brega", diz o vilão.

Atílio não entende nada do que ele está falando e Félix explica: "Eu vou explicar. Quando você sumiu da última vez, eu consegui te seguir. Aqui está o resultado. Confesso que eu mesmo me surpreendi. Veja com seus próprios olhos".

Os dois assistem ao vídeo que mostra o casamento de Gentil com Márcia e ele beliscando a bunda da mulher. "Meu Deus, que loucura é essa... Então, eu casei com essa mulher?", diz, o executivo.

Félix confirma e diz que se ele abrir a boca para lhe denunciar, vai acusá-lo de bigamia e de falsidade ideológica: "Eu tenho cópia de tudo. Divirta-se com as imagens. Mas se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Empresária, Giovanna Antonelli inaugura sua clínica de depilação

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
GioLaser
GioLaser
Giovanna atende aos fãs
Não há como negar que Giovanna Antonelli é referência de beleza para as mulheres. Muitas querem seguir suas dicas, copiar seu estilo e suas roupas. A partir de agora, há um novo de jeito de ser como a atriz e de forma mais próxima. Na noite desta quinta-feira (18), foi inaugurada a GioLaser, socidade dela com a cirurgiã plástica Camila Pillar.

Quem deseja manter a pele lisinha e mora na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, ganhou essa opção de serviços de depilação a laser. O coquetel de abertura das instalações reuniu amigos e fãs da atriz.

Giovanna aproveita para iniciar na vida de empresária enquanto curte férias da televisão desde o fim de Salve Jorge. Na novela, a atriz interpretou a delegada Helô. Em janeiro, ela estará nos cinemas com o longa-metragem S.O.S Mulheres Ao Mar.

Jesus Luz e Rita Guedes jantam juntos no Rio

Jesus Luz e Rita Guedes jantam juntos no Rio - AgNews
Jesus e Rita na saída
Jesus Luz e Rita Guedes
Será que tem casal novo chegando? Por enquanto, não dá para tirar nenhuma conclusão, mas as fotos podem sugerir algo. Jesus Luz e Rita Guedes saíram para jantar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e foram flagrados bem próximos.

O clima foi bem envolvente. Em determinado momento, o modelo pegou firme na mão da atriz. Na saída, eles conversaram mais um pouco e ainda encontraram Caetano Veloso.

Na semana passada, Jesus e Rita formaram um casal de noivos no Arraiá do Axé, evento beneficente em prol do Hospital Mário Kroeff, no Rio. Na ocasião, a atriz brincou: "Hoje quero me casar com Jesus e em nome de Deus!".

Será que a brincadeira tinha um tom de verdade? É esperar para ver.

O ator está de férias da TV após viver Ronaldo, em Guerra dos Sexos. Rita, por sua vez, está no ar como Doralice, em Flor do Caribe.

Ator do filme 007 Casino Royale é encontrado morto penhasco

Ator do filme 007 Casino Royale é encontrado morto penhasco - Divulgação
O corpo do ator Paul Bhattacharjee, que participou no filme 007 Casino Royale, foi encontrado no pé do penhasco de Splash Point, em Seaford, ao leste de Sussex, no Reino Unido.

O ator tinha sido visto pela última vez, em Londres, no dia 10 de julho, quando participou de um ensaio no Royal Court Theatre e estava desaparecido.

Segundo a Scotland Yard, Gautam Paul Bhattacharjee enviou uma mensagem à namorada nessa noite e nunca mais foi visto.  A causa da morte não foi divulgada, mas as informações disponíveis parecem apontar para um caso de suicídio.

O ator deixa um filho, Rahul, de 24 anos.

“Paul era incrivelmente talentoso, versátil e generoso como ator, mas também era complexo, politcamente engajado e inteligente. Era uma personalidade maravilhosa para dividir o palco. Não acho que alguém que estivesse trabalhando com ele pudesse desconfiar da tragédia que estava por vir. Estamos mandando nosso amor e orações para a família e a namorada”, disse Meera Syal, que contracenava no espetáculo Much Ado about Nothing com o ator.

Cauã Reymond coloca aplique para gravar o filme Tim Maia

Cauã Reymond coloca aplique para gravar o filme Tim Maia - Divulgação/Paprica Fotografia
O ator deixou o cabelo crescer durante seis meses antes de por a extensão

Neymar ganha ilustração feita por cartunista japonês

Neymar ganha ilustração feita por cartunista japonês - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Enquanto não se apresenta ao Barcelona, Neymar continua no Brasil fechando contratos publicitários e negociando com parceiros. Nesta sexta-feira (19), o craque se reuniu com a imprensa em Santos, litoral sul de São Paulo, para anunciar a renovação de seu contrato de publicidade global com a marca de eletrônicos Panasonic.

Para firmar a parceria de mais quatro anos, Neymar ainda ganhou uma ilustração sua feita por um cartunista japonês, que mostra o craque com o uniforme azul da seleção, cor da marca asiática.

O primeiro trabalho dessa nova parceria será um comercial para a TV chamado “O Cotidiano de Neymar Junior”, transmitido em rede nacional a partir do dia 22 de julho.

Médicos aguardam resultados de exames para descobrir doença e decidir tratamento de Thiaguinho



O cantor Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, internado nesta quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com problemas no pulmão, já passou por procedimentos médicos no fim da noite e aguarda os resultados no quarto.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho informou ao UOL que o cantor está bem e que o resultado do procedimento servirá para definir exatamente qual é a doença que afeta o pulmão do músico, além de determinar o tratamento certo. Há a previsão de que esses resultados saiam ainda nesta sexta-feira.

Segundo boletim médico, divulgado na tarde de quinta, Thiaguinho foi diagnosticado com uma pneumopatia (como são chamadas as doenças pulmonares). Seu estado de saúde é considerado bom, mas não há previsão de alta. Todos os shows que o cantor tinha programado até o dia 4 agosto foram suspensos.

Em seu perfil no Instagram, a atriz Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, divulgou um comunicado e agradeceu aos fãs que torcem para a recuperação do cantor: "Muito obrigada". #Deusnocomando", escreveu.

Segundo a assessoria do cantor, Thiaguinho estava sentindo fortes dores torácicas há uma semana e devido a inúmeros compromissos adiou a ida ao hospital.

Na noite desta quarta-feira, Thiaguinho deu entrada no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e realizou diversos exames. Na manhã de quinta, foi encaminhado e internado no Sírio Libanês, onde é atendido pelo doutor David Uip e sua equipe. O último show do pagodeiro aconteceu na terça-feira, no Club A, também em São Paulo.

Lançamento de EP e DVD
Com gravação de seu segundo DVD marcada para dezembro, Thiaguinho vai lançar em agosto o seu primeiro EP com músicas inéditas e parceria de Rodriguinho.

O cantor está noivo da atriz Fernanda Souza desde 12 de junho deste ano, após mais de dois anos de namoro. Em entrevista ao UOL, a atriz disse que vai realizar um desejo do pagodeiro. "O Thiago sempre teve esse sonho. Ele faz questão da cerimônia, de festão e eu vou realizar o sonho dele", contou.

Shows suspensos
A equipe de Thiaguinho suspendeu todos os shows que o cantor tinha programado até o dia 4 agosto. A assessoria informou que os fãs que quiserem ressarcimento do ingresso devem procurar os produtores locais das respectivas apresentações.

Entre os shows programados estava a apresentação, no dia 22, na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e a gravação do DVD de Claudia Leitte no dia 3 de agosto, em Pernambuco. O evento Samba São Paulo, no sábado, está mantido, apenas sem Thiaguinho na programação. Veja quais são esses shows:

19/07 – Show Alegre/ES
20/07 – Show São Paulo/SP (Evento Samba São Paulo)
21/07 – Show União da Vitória/PR
22/07 – Rio de Janeiro/RJ (Agenda JMJ - Evento Vida In Concert)
23/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)
24/07 – Fortaleza/CE - Participação no DVD de Dorgival Dantas
25/07 – Ribeirão Preto/SP – Palco da Mega FM
26/07 – Rio de Janeiro/RJ (Participação DVD Péricles)
26/07 – Show São José do Rio Preto/SP
27/07 – Show Embu das Artes/SP (Caipirão)
28/07 – Show Londrina/PR
28/07 – Show Maringá/PR (Samba Maringá)
29/07 – Show Rio de Janeiro/RJ (Clube Monte Líbano) e Estúdio Nativa FM RJ
30/07 - Show São Paulo/SP (Clube A)
02/08 – São Paulo/SP (Eucaliptos)
03/08 – Show Recife/PE (Maior Show do Mundo) e participação DVD Cláudia Leite
04/08 – Itabela/BA

Famosos mandam força para Thiaguinho
Artistas e amigos foram às redes sociais mandar força para o cantor. Além da namorada, a atriz Fernanda Souza, Ivete Sangalo e os ex-companheiros do Exaltasamba Péricles e Pinha publicaram mensagens. A apresentadora Regina Casé deu a entender que conversou com Thiaguinho na segunda-feira (15) sobre as dores no tórax e prometeu ser "enfermeira".

Bavaria inova com lançamento da ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus



São Paulo, junho de 2013, Bavaria lança no mês de julho o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. Além disso, as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.
Este é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja reforçou seu conceito com uma nova receita, resultando em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. De acordo com Eduardo Picarelli, Gerente da marca Bavaria, ‘UAI Lata’ vem para reforçar a mensagem de que a cerveja tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!”, diz.
Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará um comercial na televisão e internet com participação de Jorge & Mateus. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos terão um tom descontraído e amistoso, com transmissão em todo o Interior de São Paulo e nas regiões de Uberlândia e Goiânia.
Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.
Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.

Saiba como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus
De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.
Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria.

O link para acesso ao site é www.bavaria.com.br.

Angélica e Luciano Huck estão de férias com os filhos na Europa

Angélica e Luciano Huck estão de férias com os filhos na Europa - Ag.News
Depois de meses de intenso trabalho, Angélica e Luciano Huck tiraram um merecido descanso neste mês de julho, aproveitando as férias escolares dos filhos mais velhos, Joaquim e Benício.

O casal está na Europa, acompanhado pelos três filhos.

“São férias em família, como eles sempre tiram nesta época do ano”,

Os apresentadores deixaram seus respectivos programas gravados e só retornam ao Brasil no final deste mês. Em agosto casal retoma trabalho e também já começa a pensar nos preparativos para o aniversário de 1 aninho da caçula Eva, em setembro.

João Kléber assume romance com 'Sedutora' do Teste de Fidelidade

João Kléber invade programa e se declara para a namorada
A 'Sedutora' do programa Teste de Fidelidade, da Rede TV!, Ester Matchuga, participa da Mega-Senha que vai ao ar neste sábado (21).

E durante a gravação do game show comandado por Marcelo Carvalho Ester teve uma grande surpresa. João Kléber, apresentador do Teste de Fidelidade invadiu o palco com um enorme buquê de flores.

Pela primeira vez o apresentador e comediante assumiu publicamente e em rede nacional seu namoro com a 'Sedutora', que ficou profundamente emocionada com a declaração do namorado.

“Nós nos conhecemos no Carnaval deste ano, no meu retorno à RedeTV! e foi um momento ímpar. A Ester é uma pessoa especial, simples e que estuda bastante. Ela tem uma formação que era o meu sonho quando mais jovem, ela é advogada. Nós conversamos muito sobre Direito. Além de muito estudiosa, é uma pessoa correta, séria, honesta e profissional”.

Depois de rasgar elogios a amada, que usa sua beleza para testar os homens a pedido de suas esposas e namoradas no Teste de Fidelidade, João, que foi casado durante alguns anos e estava solteiro há bastante tempo, ainda atendeu ao pedido da plateia e aos gritos de ‘beija, beija’, tascou um beijaço na namorada.

A cena pode ser conferida na Mega-Senha que vai ao ar neste sábado (21) a partir das 23 horas, na RedeTV!

Sônia Abrão mostra sua nova cachorrinha Colombina

Sônia Abrão mostra sua nova cachorrinha Colombina - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão pegou nesta quinta-feira (18) sua nova mascote, uma cachorrinha da raça Border Collie chamada Colombina, e correu para o Instagram para mostrar.

“Nossa nova mascote: Colombina! Chegou hoje, tem só 2 meses, é uma border collie! Macia e mansinha! Lindaaaaaa!!!”, escreveu a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!,na legenda da foto, em que aparece segurando a cachorrinha com cara de quem já se derreteu pelo pet.

A pet nãoé fofa, gente?

Antônia Morais sensualiza em ensaio para revista

Antônia Morais sensualiza para capa de revista
Antônia Morais sensualiza para capa de revista
Antônia Morais está com tudo! A atriz posou em um ensaio pra lá de sensual para a seção Presente de Deus da edição de julho da revista Alfa, usando apenas uma lingerie elegante.

Em uma das imagens, ela está com um conjunto de veludo e na outra com um transparente e rendado, exibindo as várias tatuagens que a atriz tem pelo seu corpo.

Tota Morais, como é chamada, fez sua estreia solo na televisão na última novela global das sete, Guerra dos Sexos, como a Isadora. Ela é filha de Glória Pires e Orlando Morais, e meia-irmã de Cleo Pires, que também estava no ar na Globo na trama Salve Jorge.

Atualmente, a atriz de 21 anos está aproveitando as férias de julho em Miami, nos EUA.

Fotos inéditas de Marilyn Monroe e pistola de James Bond vão a leilão

Fotos inéditas de Marilyn Monroe e pistola de James Bond vão a leilão - Reprodução
Fotos inéditas de Marilyn Monroe e pistola de James Bond serão leiloados
Fotos inéditas de Marilyn Monroe e pistola de James Bond serão leiloados
Um leilão no final do mês de julho promete agitar a Califórnia. Quase mil objetos ligados aos famosos de Hollywood serão vendidos no leilão organizado pela Profiles in History, que é uma das maiores casas de leilão, quando o assunto é Hollywood.

Entre os objetos, estão mais de 3.700 negativos de fotos inéditas de Marilyn Monroe em sua intimidade, que prometem arrecadar milhares de dólares. Além disso, autógrafos e cartas da atriz também estarão no leilão. Entre fotos, cartas e autógrafos, os objetos relacionadas à eterna sexy symbol do cinema mundial tem valor estimado de US$ 200 (R$ 446) a US$ 6 mil (R$ 13 mil).

Outro utensílio, que também promete chamar a atenção é a arma usada por Sean Connery na publicidade dos filmes de James Bond. A famosa pistola Walther PPK, arma preferida do espião em vários de seus filmes, promete arrecadar pelo menos US$ 200 mil (R$ 446 mil).

Os objetos que mais devem arrecadar no leilão, além de todas as fotos de Marilyn Monroe, são os figurinos usados por Julie Andrews e o restante do elenco no filme A Noviça Rebelde, de 1965. As roupas prometem arrecadar entre US$ 800 mil (R$ 1,7 milhão) e US$ 1,2 milhão (R$ 2,6 milhões).

Confira outros utensílios que serão leiloados no Profiles In History, que vai acontecer nos próximos dias 28 e 29 de julho:

- Van “Mistery Machine” usada no filme Scooby Doo – US$ 40 mil (R$ 89 mil) a US$ 60 mil (R$ 130 mil)

- Roupa usada no filme “Super Homem – O Retorno – US$ 30 mil (R$ 67 mil) a US$ 50 mil (R$ 111 mil)

- Arma usada por Keanu Reeves no filme Constantine – US$ 2 mil (R$ 4,4 mil) a US$ 3 mil (R$ 6,7 mil)

- Bicicleta usada pelo personagem de Willy Wonka no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates – US$ 4 mil (R$ 8,9 mil) a US$ 6 mil (R$ 13 mil)

- Roupa usada por Brad Pitt ao interpretar Aquilles no filme Troia – US$ 20 mil (R$ 44,6 mil) a US$ 30 mil (R$ 67 mil)

- Roupa usada por Halle Berry no filme Mulher Gato – US$ 15 mil (R$ 33,5 mil) a US$ 20 mil (R$ 44,6 mil)

- Itens do cinto de utensílios de Batman – US$ 1 mil (R$ 2,3 mil) a US$ 5 mil (R$ 11,1 mil)

- Roupa usada por George Clooney no filme Batman & Robin – US$ 30 mil (R$ 67 mil) a US$ 50 mil (R$ 111 mil)

- Roupa usada por Brad Pitt no filme Entrevista com o Vampiro – US$ 15 mil (R$ 33,5 mil) a US$ 20 mil (R$ 44,6 mil)

- Roupa usada por Christopher Reeve no filme Super Homem 3 (1983) – US$ US$ 20 mil (R$ 44,6 mil) a US$ 30 mil (R$ 67 mil)

- Faca usada por Harrison Ford em Indiana Jones – US$ 200 (R$ 446) a US$ 300 (R$ 670)

- Barco do filme As Aventuras de Pi – US$ 40 mil (R$ 89 mil) a US$ 60 mil (R$ 130 mil)

- Terno e vestido azul usado por Meryl Streep em A Dama de Ferro – US$ 8 mil (R$ 17 mil) a US$ 10 mil (R$ 22,3 mil)

- Roupa e faca usadas no filme Pânico 4 – US$ 800 (R$ 1,7 mil) a US$ 1,2 mil (R$ 2,6 mil)

- Controle do filme Click, assinado por Adam Sandler – US$ 800 (R$ 1,7 mil) a US$ 1,2 mil (R$ 2,6 mil)

- Boneco do filme Jogos Mortais II – US$ 12 mil (R$ 26 mil) a US$ 15 mil (R$ 33,5 mil)

- Roupa usada por Bernard Hill, o Capitão Smith, do filme Titanic – US$ 2 mil (R$ 4,4 mil) a US$ 3 mil (R$ 6,7 mil)

- Roupa do filme Os Caça-Fantasmas – US$ 12 mil (R$ 26 mil) a US$ 15 mil (R$ 33,5 mil)

- Tênis usado por Michael J. Fox em De Volta para o Futuro – US$ 30 mil (R$ 67 mil) a US$ 50 mil (R$ 111 mil)

- Espada usada por Arnold Schwarzenegger em Conan, o Bárbaro – US$ 12 mil (R$ 26 mil) a US$ 15 mil (R$ 33,5 mil)

- Arma utilizada no Filme Star Trek – US$ 80 mil (R$ 170 mil) a US$ 120 mil (R$ 260 mil)

- Chapéu lendário usado por Harrison Ford, em Indiana Jones – US$ 40 mil (R$ 89 mil) a US$ 60 mil (R$ 130 mil)

- Famoso espada de sabre de luz do filme Star Wars – US$ 15 mil (R$ 33,5 mil) a US$ 25 mil

- Vestido azul de Judy Garland em O Mágico de Oz – US$ 80 mil (R$ 170 mil) a US$ 120 mil (R$ 260 mil)

- Famosa bengala de Charles Chaplin – US$ 120 mil (R$ 260 mil) a US$ 150 mil (R$ 335 mil)

- Capacete usado no filme 20 mil Léguas Submarinas – US$ 20 mil (R$ 44,6 mil) a US$ 30 mil (R$ 67 mil)

Com contrato milionário, Britney Spears se muda para Las Vegas

Com contrato milionário, Britney Spears se muda para Las Vegas - Getty Images
Britney Spears está de malas  prontas para morar em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, a loira fechou um contrato de R$ 320 milhões para se apresentar, durante um ano, no Planet Hollywood. Britney deve anunciar em breve as datas de suas apresentações. Fontes próximas à cantora informaram que seu show será “moderno, quase como em uma boate”.

O contrato inclui ainda aparições em várias “pool parties”, festas à beira da piscina, por Vegas, e também na boate do Planet Hollywood para divulgar o espetáculo. Boatos sugerem que a nova empreitada da princezinha do pop deixou o juiz de sua tutela bastante descontente, mas por enquanto, não há sinais de problemas com a justiça por causa da nova agenda profissional.

Os cassinos de Vegas são conhecidos por receber turnês poderosas de grandes artistas, como Céline Dion e Cher. Até agora, porém, a de Britney é a mais cara delas. Os shows, a serem realizados de três a quatro vezes por semana, terão ingressos que custarão até US$ 600, aproximadamente R$ 1.200.

Atualmente, a cantora está trabalhando em seu oitavo álbum ao lado de Will.I.Am. Ela acaba de lançar o clipe para Ohh La La, parte da trilha sonora do filme Smurfs 2. No video clip do hit, seus filhos, Sean Preston e Jayden James, de 7 e 6 anos, respectivamente, foram filmados. Eles são frutos do relacionamento da estrela com o ex-dançarino Kevin Federline.

Demi Lovato diz que sua casa é mal assombrada

Demi Lovato diz que sua casa é mal assombrada - Getty Images
Demi Lovato acredita que a casa da família onde cresceu no Texas é mal assombrada por uma menina chamada Emily, que ela acreditava ser uma amiga invisível quando era pequena.

"Eu vou caçar fantasmas. Minha casa no Texas é muito assombrada. Não por um espírito ruim, mas por uma menininha. Acho que seu nome é Emily. Um médium e caçadores de fantasmas vieram e me disseram o mesmo nome, Emily", disse ao BuzzFeed.com.

"Em muitas vezes eu vi ela quando estava crescendo. Eu a vi no meu armário uma vez. Quando eu tinha três anos, minha mãe me pegou falando com alguma coisa sozinha. Ela perguntou com quem eu estava conversando e eu disse: ‘Minha melhor amiga Emily'", disse.

Demi, que se diz sensitiva, conversou com um médium e os dois discutiram os acontecimentos sobrenaturais.

"Acho que tenho uma conexão forte com a vida após a morte. Um amigo da minha mãe é médium e conversamos sobre coisas. Coisas vão acontecer. Quando caminho para um quarto, posso dizer se alguma coisa aconteceu lá ou não, ou se um hotel é mal assombrado", contou.

Félix pode matar Glauce e Márcia em Amor à Vida

Félix pode matar Glauce e Márcia em Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo
Félix (Mateus Solano) não quer deixar rastro de suas artimanhas rumo a presidência do Hospital San Magno e pode cometer uma série de assassinatos contra Márcia (Elizabeth Savalla), Glauce (Leona Cavalli) e até sua própria esposa, Edith (Bárbara Paz), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. A informação é da revista Ti Ti Ti.

A pressão sobre Félix começa quando Aline (Vanessa Giácomo) decide dar sequência ao seu plano de vingança contra César (Antônio Fagundes), agora com a ajuda de sua tia, Mariah (Lúcia Oliveira). A esta altura, o público já saberá que Mariah é a verdadeira mãe de Paloma [Paolla Oliveira] e que Aline é, na verdade, prima da médica e busca se vingar do médico pela morte de sua mãe, provocada por ele.

Aline acha que, se conseguir revelar a César a homossexualidade de Félix, ela conseguirá desestabilizar o médico emocionalmente e quebrar o elo entre ele e sua família. Então, ela finge ser amiga de Edith e estimula a loira a se certificar de que Félix a está traindo. Dando uma de “amiga”, a secretária vai atrás do vilão e fotografa ele em cenas quentes ao lado de seu “anjinho”, interpretado por Lucas Malvacini.

Com as provas em mãos, a amante de César entrega o material para Edith e convence a loira a revelar toda a verdade para o sogro, chantageando-o para não revelar o segredo aos conhecidos da família. Mas antes de tomar qualquer decisão, Edith acaba dormindo com o mordomo, Wagner [Felipe Titto], na cama que divide com Félix. Para completar sua vingança, ela mostra ao marido a cueca de seu amante. Revoltado, Félix dá uma bofeteada na esposa e promete pedir o divórcio.

“Eu conto que você jogou a filha da Paloma numa caçamba”, ameaça Edith.

“Conta, que eu digo que você e sua mamãezinha são cúmplices e vamos os três para a cadeia!”, ironiza Félix.

Nas mãos do marido, Edith desce para jantar com a família, quando é surpreendida pelo anúncio de seu divórcio. Furiosa, ela revela ter descoberto a homossexualidade de Félix e mostra as fotos para César e toda a família.

Passado o choque inicial, Pilar (Susana Vieria) manifesta seu apoio à condição do filho, assim como Bernarda (Nathalia Timberg), Paloma e até Jonathan (Talles Cabral). O apoio de Paloma, em especial, mexe com o vilão.

“Fui tão cruel com você, Paloma. Acho que se tivesse me assumido como sou desde cedo e não vivido uma vida de mentira, poderia ter sido um irmão melhor. Vou tentar isso a partir de agora”, ele promete.

Mas César não tem a mesma atitude. E é aí que o dono do hospital começa a demonstrar não ser tão boa praça quanto aparenta. Ele ameaça tirar o filho da diretoria, caso ele não conquiste Edith novamente ou se casa com outra mulher, para evitar um escândalo.

Félix chora e ainda ouve uma piadinha irônica do pai.

“Para de chorar como uma mulherzinha e sofra como homem”, brada César.

Para completar, Félix dá de cara com Márcia no hospital. Ela, que acompanhada por Carlito [Anderson Di Rizzi] vai ao local ver como está o mecânico que ela atropelou por acidente, até lembra de já ter visto o rosto do executivo antes, mas não consegue ligar a figura de Félix ao do homem que sequestrou Paulinha no dia de seu nascimento.

O vilão, porém, se recorda da ex-chacrete e não cogita se livrar dela, caso Márcia o ameace, já que ela é a única que pode reconhecê-lo pelo sumiço da filha de Paloma.

Glauce também entra na mira de Félix após o caso de Paulinha sofrer mais uma reviravolta. Ela pedirá ajuda ao vilão após um problema e ameaça revelar a participação dele na troca de exames de DNA da menina, depois que ele se recusa a ajudá-la.

Edith e Tamara também correrão perigo. Tamara será intimada a depor na polícia após acusação de ser laranja da empresa criada pelo genro para comercializar silicones.

Adriane Galisteu leva o filho para assistir peça infantil da Disney

Adriane Galisteu leva o filho para assistir peça infantil da Disney
Adriane Galisteu leva o filho para assistir peça infantil da Disney
Adriane Galisteu leva o filho para assistir peça infantil da Disney
Adriane Galisteu teve uma noite divertida com o seu filho Vittorio. Ela levou o menino para assistir o Disney Live! – Festival Musical do Mickey nesta quinta-feira (18), em cartaz no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, Zona Oeste de São Paulo.

Adriane chegou toda estilosa com um lenço amarelo na cabeça. Simpática e bem humorada, a loira posou para os fotógrafos fazendo graça com Vittorio, de três anos.

Além dela, Luciana Mello e o marido levaram sua filha Nina para se divertir com a peça. O jogador Denilson também marcou presença com a filha e a mulher Luciele Di Camargo, irmã de Zezé.

O Festival Musical do Mickey traz todo o elenco da Disney, como Alladin, Ariel, Minnie, Pateta e vários mais. A peça estreou na quarta-feira (17) em São Paulo e fica até outubro no Brasil passando ainda por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Recife, Natal, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Amor à Vida - César morrerá após descobrir falcatruas de Félix

cezar-novela-amor a vida
Parece que tudo está acontecendo muito rápido e sem enrolação na novela "Amor à Vida". O ritmo ágil do folhetim da Globo já conseguiu prender o telespectador, ficando antenado a cada novo acontecimento da história.

Antes do capítulo 30, Paloma (Paolla Oliveira) já irá descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha. Faltam poucos capítulos para a revelação. Já perto do capítulo 80, uma nova virada estará prevista na trama. César (Antonio Fagundes) morrerá, iníciando uma boa briga pela sucessão do Hospital San Magno. Félix (Mateus Solano) tem provado ser capaz de qualquer coisa para assumir os negócios da família, sendo capaz de tirar a própria irmã e a sobrinha do caminho.

Mesmo se esforçando para eliminar Atílio (Luis Melo), a única testemunha de suas falcatruas, parece que não irá demorar para que os esquemas ilegais de Félix acabem sendo descobertos. César confronta o filho e os dois acabam discutindo feio. Félix acusa o pai de nunca ter aceitado a sua orientação sexual. O médico argumenta que o que não aceita mesmo é a completa falta de caráter do rapaz. Durante a briga, César começa passar mal e acaba morrendo.

Mas antes disso, ficará evidente para o público que a pose de bom pai e marido de César era apenas uma fachada. Além de ter passado a vida traindo a esposa, ele ainda trouxe Paloma, fruto de uma dessas traições, para dentro de casa, obrigando Pilar (Susana Vieira) a criá-la como filha. Ele ainda conseguirá trair a mulher quando começar um romance com a secretária Aline (Vanessa Giácomo).

Amor à Vida - Jonathan é filho legítimo de César

jonathan-cezar-novela-amor a vida
O grande mistério envolvendo a verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), promete ter fim já nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida".

O adolescente não é filho legítimo de Félix (Mateus Solano), mas sim de César (Antônio Fagundes), avô do rapaz. A história começa com o envolvimento de Edith com o sogro na época em que ela era garota de programa, e ele ofereceu dinheiro a jovem para mostrar ao filho como se faz para gostar de mulher.

Em uma conversa com Félix e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista deixará no ar que Jonathan na realidade é filho de César e não de Félix, como todos acreditam. A mancada irá acontecer quando o vilão falar para mulher que tem medo que o pai morra de amores por Paulinha (Klara Castanho), sendo que ela terá direito de ser a nova herdeira da fortuna dos Khoury. Ao escutar isso, Edith logo reagirá:
"Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina".

Surpreso, Félix pergunta porque ele teria mais direitos que sua prima. Edith começa a gaguejar e logo é salva pela mãe:
"Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos".

A estilista fica em silêncio e agradece e olha para a mãe agradecendo.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olha que linda a Natália Portes , esposa do Marrone



Hoje dia 18 / 07 é niver da Natália Portes esposa do cantor Marrone
Parabéns , felicidades , muitos anos de vida e que DEUS te abençoe a cada minuto

Thiaguinho é internado em São Paulo

Thiaguinho se apresenta no Rio (Foto: Leo Marinho/ Ag. News)

O cantor Thiaguinho foi internado nesta quinta-feira, 18, em São Paulo, com quadro de pneumopatia. Leia abaixo o comunicado do Hospital Sírio Libanês, onde o cantor está sendo tratado:
"O senhor Thiago André Barbosa (Thiaguinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a manhã de hoje com diagnóstico de pneumopatia e será submetido a procedimento para o diagnóstico etiológico e início do tratamento específico. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo atendido pelo Prof. Dr. David Uip e equipe."
A assessoria do cantor informou ainda que os compromissos profissionais do cantor seguirão suspensas temporariamente para tratamento de saúde. Entre as apresentações canceladas de Thiaguinho estão a sua participação no dia 22 no evento Vida In Concert da Jornada Mundial da Juventude e no dia 03 de agosto no DVD Cláudia Leite.
Na segunda-feira, 15, o cantor se apresentou no Rio, no evento "Roda de samba", com vários convidados vips na plateia. O ator Caio Castro se divertiu com amigos, enquanto Daniel Alves, jogador da seleção brasileira de futebol e do Barcelona, aproveitou a balada com a namorada, atriz Thaíssa Carvalho.

Rafael Cardoso que também está no elenco de "Jóia Rara",

Gay Internado
Rafael Cardoso que também está no elenco de "Jóia Rara", a próxima novela das 18 horas da Rede Globo, viverá Victor nessa nova trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, que por ser gay será internado numa clínica psiquiátrica. Promete!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...