sábado, 6 de julho de 2013

Recém-divorciada, Ticiane Pinheiro muda o visual: "cabelo novo, vida nova"




Ticiane Pinheiro resolveu abandonar os cabelos castanhos. Na sexta-feira (5), a apresentadora do Programa da Tarde, na Record, publicou uma foto no Instagram durante uma visita ao salão de beleza, enquanto tingia os fios. Em seguida, ela mostrou o resultado em uma nova foto, em que aparece novamente loira. "Cabelo novo, vida nova", escreveu ela.

Não foi só o cabelo de Ticiane que passou por uma transformação. Recentemente, a vida amorosa da apresentadora também teve mudanças, já que ela se separou de Roberto Justus após oito anos de relacionamento.


Ensaios, aniversários e shows; veja fotos da semana dos famosos



Na noite da sexta-feira (5), famosos marcaram presença na Festa Julina beneficente "Arraiá do Axé 2013", no Rio de Janeiro. Na foto, as ex-BBB's Marien e Anamara

Sheron Menezzes e o namorado, o modelo Saulo Bernard

Adriana Bombom posa com as filhas, Olívia e Talita


Rita Guedes e Anderson di Rizzi

Sheron Menezzes vestida de noiva caipira



Graciella Carvalho, apresentadora do Multishow, realizou um ensaio fotográfico quente com a modelo Marianne Ranieri, com o intuito de combater a homofobia


'Malhação' se renova longe da escola para abordar conflitos familiares


Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro

Tuca Andrada e Paulo Betti

Flávia Rubim e Alexandra Richter





Permanecer no ar por quase duas décadas é um grande feito para qualquer programa de TV. Mas a temporada de Malhação que se inicia nesta semana chega com uma característica ainda mais especial que os 18 anos completados no último mês de abril. Depois de estrearem o programa em 1995, Patrícia Moretzsohn e Ana Maria Moretzsohn se juntam, mais uma vez. Agora, para dar nova cara ao seriado adolescente da Globo. E deixam totalmente em segundo plano as relações escolares para abordar mesmo os assuntos que se passam dentro de casa. "É uma história de família e feita também por uma família. Vamos mostrar enredos, angústias e dilemas vividos por jovens de todas as gerações. Além de discutir as novas organizações familiares a partir de um casal que reúne seus seis filhos de casamentos diferentes", adiantou o diretor de núcleo, Dennis Carvalho.

A trama gira em torno da família de Anita e Sofia, papéis de Bianca Salgueiro e Hanna Romanazzi. As duas são filhas de Vera e Caetano, vividos por Isabela Garcia e Paulo Betti, mas seus pais são separados e, atualmente, casados com outros parceiros. Ele namora Bernardete, de Fernanda Souza. Já a mãe se casa com Ronaldo, interpretado por Tuca Andrada, que compra um grande casarão no Grajaú, Zona Norte do Rio, para morar com seu casal de filhos, as duas filhas de Vera e o caçula, fruto da relação com a atual esposa. Isso sem contar com Ben, de Gabriel Falcão, o mocinho da vez. O rapaz chega dos Estados Unidos para morar com o pai, Ronaldo, formando um triângulo com as filhas da madrasta. Anita se apaixona por ele antes mesmo de saber sobre o "parentesco", mas ele só tem olhos para Sofia. Esse conjunto soma muitos atores em um único cenário, o que pode dificultar a direção-geral de Vinícius Coimbra. "Neste início, ensaiamos muitas vezes para que o elenco se acostume com as deixas, acerte o ritmo e, assim, tenha uma energia boa nas gravações. Depois de um tempo, isso fica mais natural", avaliou Vinícius.

Por ter boa parte de sua história ambientada no bairro do Grajaú, a cidade cenográfica desta 21ª temporada foi inspirada na região. Mas, assim como as desenvolvidas para o seriado anteriormente, não é uma reprodução. "Criamos um centro comercial, com uma papelaria em volta da praça. A vizinhança fica entre prédios e casas bem diversificadas", contou o cenógrafo Paulo Renato. Além da praça principal, a cidade conta com pista de skate, bosque com aparelhos de ginástica, um salão de beleza e as fachadas do casarão de Ronaldo e Vera e da residência da vilã Maura, vivida por Alexandra Richter. Por se tratar de um imóvel velho e em reforma, tanto os cenários quanto o exterior do casarão passarão por transformações ao longo desta temporada.

A experiência de Vinícius Coimbra no cinema traz benefícios. Adepto de imagens com profundidade valorizada, o diretor optou por uma cidade cenográfica mais ampla. Porém, outro detalhe o ajuda a alcançar o objetivo desejado nas cenas que envolvem atividades esportivas. "Os colégios Destaque, de ensino médio, e Santa Margarida Ebner, de ensino fundamental, funcionam em locações de verdade. Com isso, temos campo de futebol, piscina e quadra de vôlei com tamanhos reais", explicou ele, orgulhoso por ter tirado esses ambientes de dentro do Projac, complexo de estúdios e cidades cenográficas da Globo.

Para reafirmar o conceito de alcançar a família a partir de seus conflitos, a equipe conta com um detalhe que dá certo charme à abertura do programa. A trilha escolhida foi a canção Família, da banda Titãs. Mas a gravação, embalada pelo clima de agregação desta temporada, não poderia se aproximar mais da proposta das autoras. "A música foi regravada pelo Nando Reis e seus três filhos, que são músicos. A gravação casou muito bem com o que a gente quer fazer", diz Dennis.

Malhação – Globo – Segunda a sexta, às 17h40.

Quem é quem:
Núcleo do casarão
Ronaldo (Tuca Andrada) – Namora Vera (Isabela Garcia), com quem teve o filho Pedro (Marlon Queiroz). Também é pai de Giovana (Bruna Griphao) e Vitor (Eduardo Mello). Vendeu um restaurante para comprar um casarão e, assim, se casar e juntar seus filhos e os da atual esposa sob o mesmo teto. Trabalha como gerente do antigo negócio e faz tudo pelo bem de sua família.
Vera (Isabela Garcia) – Mãe de Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), se separou de Caetano (Paulo Betti) há anos. É formada em jornalismo, mas nunca exerceu a profissão. Doceira, ajuda nas contas de casa vendendo quitutes.
Anita (Bianca Salgueiro) – Filha mais velha de Vera e Caetano, é uma menina realista que sonha ingressar na faculdade de arquitetura. Namorou Martin (Hugo Bonemer) por dois anos e se apaixona por Ben (Gabriel Falcão).
Sofia (Hanna Romanazzi) – Vaidosa, popular e descolada, é contra a relação da mãe com Ronaldo. Acha a irmã Anita muito careta e gosta de ser o centro das atenções.
Giovana (Bruna Griphao) – Filha de Ronaldo, sonha ser cantora de rock. Por isso, participa do coral da escola, aproveitando as aulas de canto.
Vitor (Eduardo Mello) – Fera em vôlei, sonha entrar para a seleção brasileira. Filho de Ronaldo, que exige que o garoto leve os estudos com a mesma seriedade que o esporte.
Pedro (Marlon Queiroz) – Único filho da relação de Vera e Ronaldo, possui inteligência acima da média e é extremamente maduro. Através dele, a série abordará a questão de como tratar um superdotado.
Omar (Pedro Henrique Monteiro) – Fiel escudeiro de Ronaldo, é garçom do restaurante que era do amigo e quer ajudá-lo a se reerguer financeiramente.
Benjamin, o Ben (Gabriel Falcão) – Mudou-se para os Estados Unidos quando criança junto com a mãe. Mas sempre sonhou voltar ao Brasil. Conhece Anita, que se apaixona por ele. Mas o rapaz se encanta mesmo é por Sofia. Depois de conhecer as meninas, descobre que é filho do atual padrasto delas.
Luciana (Luísa Micheletti) – Desempregada, sem namorado e sem ter onde morar, vive encostada na irmã Vera. Dorme no sofá-cama do casarão.

Os vizinhos
Maura (Alexandra Richter) – Produtora de festas, fica frustrada depois de se separar de um marido rico e voltar a viver na Zona Norte. Sonha em comprar o casarão de Ronaldo para expandir seu negócio, uma casa de festas. Mãe de Sidney (Vitor Thiré) e tia de Zelândia (Flávia Rubim), que passa a morar com ela.
Sidney (Vitor Thiré) – Amigo de infância de Ben. É mimado e apaixonado por Sofia, mas vive tentando seduzir Zelândia.
Zelândia (Flávia Rubim) – Sobrinha de consideração de Maura, ajuda a tia nos eventos. Na verdade, é explorada por ela nos afazeres domésticos.

Emergentes da Barra da Tijuca
Caetano (Paulo Betti) – Ex-marido de Vera e pai de Anita e Sofia, se envolve sempre em negociatas. É apaixonado pela ex-mulher, mas namora Bernardete.
Bernardete (Fernanda Souza) – Moça pobre que conheceu Caetano e se apaixonou. Passou a morar em um condomínio sofisticado da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Tem ótima relação com Anita e Sofia. Sonha em casar oficialmente com Caetano.
Abelardo (Marcelo Laham) – Assistente de Caetano, mas é apaixonado por Bernardete, de quem sempre leva foras.
Martin (Hugo Bonemer) – Vizinho de Caetano e Bernardete, é vaidoso e não aceita que Anita tenha terminado o namoro. Pratica golfe e quer entrar na faculdade de medicina.
Flaviana (Anna Rita Cerqueira) – Melhor amiga de Sofia, é apaixonada por Martin, mas logo vai ter seu coração partido e planejar uma vingança.


Após cirurgia, Neymar fica um dia a mais no hospital sob observação

Apesar da mudança na data de saída do hospital, Neymar passa bem Foto: Daniel Ramalho / Terra

Operado na última sexta-feira, Neymar iria ficar internado até sábado, mas a permanência na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, foi prolongada por mais um dia. Ele está sob observação e provavelmente receberá alta neste domingo. A informação foi confirmada pelo hospital.

saiba mais
Neymar retira amígdalas em cirurgia no Rio de Janeiro e passa bem
Depois de ser negociado com o Barcelona, foi concluído que Neymar deveria fazer dois procedimentos cirúrgicos: adenoamigdalectomia (retirada das amigdalas) e septoplastia (correção no septo nasal).

Além disso, ele deve passar por uma série de procedimentos especiais para ganhar massa muscular mais facilmente. Esse pelo menos é o desejo do Barcelona, anunciado pela imprensa espanhola nas últimas semanas.

Não houve qualquer problema durante as operações médicas, e Neymar passa bem, dentro do previsto. Depois que ficar recuperado, ele ainda terá um tempo de férias e só depois se reapresentará ao clube catalão.

Jornalista espanhola está grávida de 1º filho de Casillas

Filho de Casillas e Carbonero nascerá no final do ano Foto: Getty Images
O goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola de futebol, Iker Casillas, e a jornalista Sara Carbonero esperam seu primeiro filho, que nascerá no final de ano. As informações são do jornal El Mundo.

Apresentadora da RedeTV! fica sabendo da demissão antes de entrar no ar

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/de953d7714b4437a30a2297aebf8c48b.jpg

Após 10 anos de RedeTV!, onde começou apresentando o "TV Esporte Notícias" em 2003, Renata Maranhão foi demitida da emissora, mas só soube da notícia quando estava preparada para entrar no ar.

Isso porque ela foi ao canal como sempre faz, às 8h, para apresentar o “Leitura Dinâmica”, e ficou sabendo de sua demissão através dos outros funcionários da RedeTV!, que tinham a informação por conta da imprensa.

“Meus amigos viram uma nota afirmando que eu havia sido demitida e começaram a me ligar. Não sabia de nada. Então, mandei um e-mail para o meu chefe na madrugada de quarta-feira. Como não tinha como checar, segui meus hábitos normalmente. Cheguei umas 8h, fui para a maquiagem, pouco depois me chamaram. Resultado: saí de lá linda, toda maquiada”, contou Renata.

Ela comentou também que, apesar da forma como foi dispensada da emissora, não há mágoas.

“Ainda estou entendendo toda a situação. Já tive uma reunião de trabalho, mas vamos aguardar. Tenho também colunas em algumas revistas. Tenho oscilado momentos de alegria e tristeza. O fato é que passei por muitas situações na emissora. Aprendi muito, mas já era hora de rever algumas coisas. Enfim, se a gente não muda, a vida muda gente, né?”, falou.

Com informações da coluna “Em Off”.

Grazi Massafera posta foto magérrima e causa polêmica no Instagram



Grazi Massafera postou em seu perfil no Instagram fotos que fez para uma campanha publicitária. Em uma das imagens, a atriz de “Flor do Caribe” aparece quase irreconhecível, o que causou polêmica entre seus seguidores.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nos comentários, alguns criticaram a magreza dela. “Está linda, porém magra demais”, escreveu uma pessoa. Porém, a grande maioria defendeu a boa forma da atriz. “Falar da Grazi é fácil, quero ver vestir (manequim) 36”, postou outro seguidor.

John Travolta vem ao Brasil para fazer campanha publicitária de cachaça


John Travolta chega ao Brasil neste domingo (7) para participar de uma campanha publicitária da marca de cachaça Ypióca. O ator desembarcará no Rio de Janeiro, onde ficará hospedado no Copacabana Palace.
Segundo a assessoria de imprensa da bebida, a única exigência de Travolta para aceitar o contrato com a marca foi experimentar a cachaça antes, pura e em uma caipirinha. Não se sabe ainda até quando o ator deve ficar no país.

Justin Bieber pinta carrão com estampa de leopardo

 Justin Bieber pinta carrão com estampa de leopardo (FOTO POR EMAIL)

Justin Bieber resolveu se inspirar em um de seus animais favoritos, e mandou pintar seu Audi R8 com uma estampa de leopardo. Essa é a mais recente excentricidade do cantor, segundo o jornal Los Angeles Times.

Bieber resolveu customizar seu veículo de luxo, que passou por uma total renovação, de acordo com uma fonte.

"Ele adora o estampado de leopardo, e tem algumas calças e sapatos inspirados nessa pele", entregou um amigo.

A personalização do automóvel saiu em mais de US$ 186 mil - em torno de R$ 419 mil.

O cantor publicou o resultado do serviço em sua conta no Instagram.

Preta Gil termina namoro com Thiago Tenório

Preta Gil termina namoro com Thiago Tenório - Reprodução

Preta Gil está solteira novamente. Depois de pouco mais de um mês de declarações apaixonadas e fotos de carinho, ela e Thiago Tenório terminaram o namoro, segundo a assessora da cantora confirmou a O Fuxico.

Os dois assumiram a relação no final de maio e logo em seguida Preta viajou para conhecer os pais de Thiago. Desde então, os dois sempre eram clicados juntos e pareciam estar em total harmonia.

Nesta sexta-feira (05), Preta Gil postou uma foto dos dois juntos dando a entender que, apesar do final da relação, o sentimento de amizade continua.
fonte : O Fuxico

Crianças nascidas no mesmo dia que o filho de Kate Middleton ganharão moeda de prata

Crianças nascidas no mesmo dia que o filho de Kate Middleton ganharão moeda de prata  - Getty Images

Os pais que ganharem seus bebês no mesmo dia em que Kate Middleton der à luz seu primeiro filho com o Príncipe William ganharão uma moeda de prata comemorativa para celebrar os nascimentos. O anúncio foi feito pelo Royal Mint, nesta sexta-feira (5).

Apresentadas em embalagens azuis e rosas, as moedas serão enviadas junto com um cartão onde se lê:

"Moeda de prata sólida de boa sorte."

A tradição britânica vê a moeda de prata como um amuleto de boa sorte, com a crença de que se você fizer uma cruz com a prata na mão de bebê, a criança terá riqueza e saúde.

Shane Bissett, da empresa Royal Mint, revelou:

"O nascimento (do filho de Kate) será uma ocasião de alegria para toda a nação. Também será um dia especial para muitas mães e pais em todo o país que, como eles, ganharem um bebê no mesmo dia."

O filho da Duquesa de Cambridge é esperado para 13 de julho, mas fotógrafos do mundo inteiro já estão acampados na frente do hospital onde ela dará à luz.
Fonte : O fuxico

Amor à Vida: Paloma e Bruno se beijam depois que ele é expulso do prédio

Amor à Vida: Paloma e Bruno se beijam depois que ele é expulso do prédio
Amor à Vida: Paloma e Bruno se beijam depois que ele é expulso do prédio - Amor à Vida / TV Globo


Em Amor à Vida Paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo pegar pesado com Bruno (Malvino Salvador) para que ele não veja mais Paulinha (Klara Castanho).

A médica dá ordens para o porteiro do prédio não deixarem o corretor entrar. Mas, quando Bruno chega ao local não se conforma com a proibição e enfrenta os seguranças, depois de tentar falar com Paloma pelo telefone e a noiva desligar na cara dele.

“Eu vou subir de qualquer jeito”, avisa, Bruno. Ele então se joga dentro de um dos elevadores, mas rapidamente é dominado pelos seguranças e atirado na rua.

"Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!”, se desespera Bruno, caído na calçada.

Nesse momento Paloma chega de táxi cheia de sacolas de compras e chama a atenção dos seguranças, dizendo que eles não podiam ter usado de violência.

O corretor tenta argumentar com a médica, pede para ver a filha e diz que ela está precisando dele. Paloma nem liga e diz que ele não vai tirar Paulinha dela.

"Eu não sei mais quem você é, Paloma. Quem você é? Quem? A Paloma que eu amava não ia me tratar assim. A Paloma que eu amava, nunca me afastaria da minha filha", fala Bruno, magoado.

A médica então diz que ainda gosta dele e os dois acabam se beijando, mas mesmo assim Paloma é durona e diz que nunca fará um acordo com ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (6). As informações são do site oficial da novela na globo.com.


Gracyanne Barbosa: “Luto pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia"

Gracyanne Barbosa: “Luto pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia

Gracyanne Barbosa é constante mente criticada por sua forma física e o que chamam de exagero de músculos e definições no corpo.

Sempre disciplinada, a dançarina malha religiosamente todos os dias e sempre mostra o seu dia-a-dia de treinos em suas páginas nas redes sociais.

Além de pegar pesado na malhação, Gracyanne também cultiva hábitos alimentares saudáveis e apropriados para o seu treinamento.

Na tarde deste sábado (6) a morena fez um desabafo no Instagram e comentou um pouco sobre as pessoas que a criticam e sobre o quanto se sente realizada ao notar no seu corpo os resultados de seus esforços.

Para ilustrar seu desabafo a mulher do cantor Belo postou uma imagem em que aparece exibindo seu corpo escultural, com barriga e pernas definidíssimas e bumbum bem malhado.

“Não importa o que digam: mulheres não podem ter músculos, pra ser feminina tem que ter barriga. Só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados, que são lentos, árduos, você sente vontade de desistir, mas a cada superação você verá que só depende de você. Eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e ter uma auto confiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra, vontade. Não só pra alcançar o corpo que deseja mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém. Quem esta nessa sintonia conte comigo porque eu conto com vocês. Quem vive outro estilo de vida, por favor, sumam daqui”, desabafou a morena.

Fonte : O fuxico

“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD

“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD - Ag.News
“Não cheguei até aqui brincando de ser músico”. Foi assim que Naldo Benny respondeu às críticas sobre a gravação de seu DVD, o Multishow ao vivo - Naldo Benny, realizado em uma casa de shows de São Paulo na noite da última quarta-feira (3). Em conversa exclusiva com O Fuxico, o cantor e compositor do hit Se Joga disse estar cansado de ler notícias desmerecendo a qualidade de seu trabalho e enfatiza: “Ser o número 1 incomoda”. 
“Ao longo da minha jornada, encontrei pessoas que elevaram o nível do meu trabalho. Tive muitas idéias para esse show, porque além de músico, eu fui diretor da gravação. Não cheguei até aqui brincando de ser músico. Esse DVD tem o selo de qualidade de muitas empresas boas, como o Multishow. Se fosse um projeto fraco, quem colocaria seu nome nele?”, ponderou.

Durante a conversa, Naldo desmentiu o uso de playback em seu show e disse ser vítima de inveja por pessoas do meio musical após ter conquistado seu espaço na música brasileira.

“Todo mundo que faz DVD sabe que tem um pessoal responsável por cada área do show, inclusive a de áudio. E esse pessoal soltou a faixa errada da música Deixa Eu Te Levar. Por isso eu refiz a apresentação. Ao vivo”, disse. "Estou sendo vítima de invejosos, por ter chegado ao topo apenas com a ajuda de Deus e dos meus fãs. Ser o número 1 incomoda as pessoas”, disse.

Para a gravação do DVD, que contou com cerca de 4 mil fãs, foram investidos 4 milhões de reais. Dirigidos pelo músico, 20 bailarinos mostraram estar afiados com a coreografia de cada uma das 21 músicas executadas na ocasião. 

“É um projeto grandioso. Quero concorrer a grandes prêmios com ele, como ao Grammy Award. Eu e minha equipe estamos tranquilos, porque sabemos do nosso valor. Depois da apresentação, o pessoal das rádios de São Paulo e empresários vieram me dar os parabéns”, comentou.

Naldo contou ainda com a participação especial de Ivete Sangalo e dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em seu primeiro show com tecnologia 3D, além de intensa troca de figurino e um cenário específico para cada uma das canções.

E o cantor quer mais. Ele lança ainda neste mês sua carreira internacional, em uma apresentação no dia 16 de julho, nos Estados Unidos.

"Meu show vai acontecer em Orlando, no Hard Rock Café. O pessoal de lá conhece algumas músicas minhas e já até remixaram a música Amor de Chocolate. É a realização de mais um sonho. Eu e minha equipe estamos muito felizes”, comemorou ele.

Além dos fãs, Naldo teve uma grata surpresa nos bastidores da gravação: a presença de seu filho, Pablo.

“Meu filho estava no camarim comigo, me dando beijo, desejando boa sorte. Isso não tem preço. E sei que ele também ficou feliz, estava com o coração aberto. Ele tinha muito ciúme da minha relação com a Ellen [Cardoso, a Mulher Moranguinho]. Mas isso passou. Ele entendeu que meu amor por ele não tem como mensurar. Que são coisas diferentes”, garantiu.

Naldo e Ellen se preparam para subir ao altar em setembro. “Ellen me faz bem. Vê-la sorrindo pra mim na platéia, me dando força e apoio, me dá energia para enfrentar tudo. A gente tem uma ligação diferente. Estou muito feliz”, disse ele, apaixonado.

Fonte : O fuxico

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fátima Bernardes comemora 1 ano de seu programa, no Rio

Fátima Bernardes

A churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi só alegria na noite desta quinta-feira (4). Isso porque foi lá que a equipe, direção e amigos de Fátima Bernardes se reuniram para celebrar o 1º ano do programa Encontro Com Fátima Bernardes, no ar nas manhãs da Globo.

Sorridente, a jornalista foi parabenizada por todos e retribuiu o carinho.

"Esse ano passou voando, o ano só demora quando a gente tem bebê, daí demora a passar. Há um ano eu estava muito feliz, mas estava muito ansiosa. Agora eu estou muito feliz e continuo muito ansiosa do mesmo jeito", disse ela, no programa exibido nesta quinta (4).

Vídeo! Chimbinha, do Calypso, se irrita e ataca objeto em espectador de show


Depois de dizer que a banda Calypso poderia acabar e Joelma fazer algumas declarações contra os homossexuais, agora  foi a vez de Chimbinha, guitarrista da banda e marido de Joelma, se envolver em uma confusão.

Na última quarta-feira (3), o cantor não conteve sua raiva contra um manifestante durante um show, em Campina Grande, na Paraíba. O tal rapaz estava com um cartaz reclamando da presença do grupo na Festa de São João da cidade por conta das declarações homofóbicas que teriam sido feitas pela cantora.

Irritado, o músico tirou a guitarra, chegou a chamar o manifestante para a briga e ainda pegou um objeto no palco para jogar no rapaz. Vendo que aquilo poderia piorar, Joelma tentou acalmar o marido, que foi contido por membros de sua equipe: "Não faça isso, Chimbinha. Deixe ele para lá, rapaz”, disse.

A confusão entre Calypso e o público homossexual começou depois que Joelma comparou os homossexuais a drogados em entrevista à revista Época.

Playboy divulga novas fotos de ensaio nu de Antônia Fontenelle

Playboy divulga novas fotos de ensaio nu de Antônia Fontenelle - Divulgação/Playboy
Playboy divulga novas fotos de ensaio nu de Antônia Fontenelle
Playboy divulga novas fotos de ensaio nu de Antônia Fontenelle

Na manhã desta sexta-feira (5), a Playboy divulgou mais fotos do ensaio de Antônia Fontenelle, através de seu perfil no Facebook. Nas imagens, a atriZ aparece apenas de luvas e botas e, em uma delas, ainda faz o sinal de silêncio, trazendo mais sensualidade à foto.

Vale lembrar que, na última quinta (4), foi divulgada a capa da revista Antônia, que é a estrela deste mês da publicação. Em todas as imagens, segundo a atriz, nenhum Photoshop foi usado com o intuito de inspirar outras mulheres de 40 anos.

As imagens foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo e, segundo o fotógrafo, J.R. Duran, Antônia Fontenelle teria feito até o "quadradinho de oito", durante os cliques.

Mecha de cabelo de Mick Jagger é vendida por mais de R$ 13 mil

Mecha de cabelo de Mick Jagger é vendida por mais de R$ 13 mil

O valioso cabelo vendido pela ex-namorada do cantor Mick Jagger, Chrissie Shrimpton, foi arrematado por um comprador anônimo por R$ 13 mil, duas vezes o preço previsto pela casa de leilão Bonham.

O vencedor receberá a mecha de cabelo dentro de um envelope escrito: “'cabelo de Mick Jagger depois de lavado e cortado por Chris na Rose Hill Farm”.

O cabelo foi cortado há quase 50 anos por Chrissie. A mecha estava guardada pela avó dela, para que fosse descoberta após a sua morte. Todos os rendimentos com a venda serão doados para a instituição de caridade Changing Faces, que ajuda pessoas com rostos desfigurados.

Com direito a 'beijinho' em Weidman, Anderson bate o peso para o UFC 162

montagem Anderson Silva pesagem UFC 162 Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues)
Com um gesto inesperado na encarada após a pesagem, Anderson Silva surpreendeu a todos os cerca de 10.000  presentes ao UFC Fan Expo, no Mandalay Bay, e praticamente deu um beijo em Chris Weidman após os dois baterem o peso da categoria dos pesos-médios. O americano foi o primeiro a subir na balança, e esperou o brasileiro para a encarada. Ao chegar para a pose tradicional, Anderson aproximou o rosto a ponto de tocar os lábios na boca de Weidman, que não recuou. Dana White os separou com um sorriso. Os lutadores disseram algumas palavras provocativas um para o outro, mas Weidman ficou nitidamente constrangido e surpreso com a atitude do campeão, e levou alguns segundos para se recompor e dar a entrevista de praxe diante do grande público, que ria e aplaudia, surpreso com o que acabara de acontecer.

Após a encarada, Chris Weidman não comentou o "beijo" que recebeu, e preferiu exaltar o momento que vive:

Siliconadas de 'A Fazenda 6'

Na sexta edição de ‘A Fazenda’, temos algumas mulheres com corpos esculturais, que tiram o folego de muitos marmanjos por aí. Os decotes chamam muita atenção e todas as peoas já colocaram silicone, com exceção de uma delas. Veja as fotos e saiba quanto cada uma tem em cada seio e quais outras cirurgias elas já fizeram!





Lu
Schievano
Nome: Lu Schievano
Idade: 38 anos
Profissão: atriz, cantora e blogueira
Tem silicone? Não
Outras cirurgias plásticas? Não

Rita
Cadillac
Nome: Rita Cadillac
Idade: 59 anos
Profissão: chacrete
Tem silicone? Sim
Quanto? 180 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? Lipoaspiração na barriga





Bárbara
Evans
Nome: Bárbara Evans
Idade: 22 anos
Profissão: modelo
Tem silicone? Sim
Quanto? 225 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? Não





Scheila
Carvalho
Nome: Scheila Carvalho
Idade: 39 anos
Profissão: dançarina, apresentadora e atriz
Tem silicone? Sim
Quanto? 380 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? colocou botox e reduziu as pálpebras




Yani de
Simone
Nome: Yani de Simone
Idade: 24 anos
Profissão: dançarina
Tem silicone? Sim
Quanto? 410 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? lipoaspiração no abdômen e culote e aumentou o bumbum





Aryane
Steinkopf
Nome: Aryane Steinkopf
Idade: 25 anos
Profissão: nutricionista e ex-Panicat
Tem silicone? Sim
Quanto? 450 ml em cada seio
Outras cirurgias? lipoaspiração para tirar gorduras da cintura





Denise
Rocha
Nome: Denise Rocha
Idade: 30 anos
Profissão: advogada
Tem silicone? Sim
Quanto? 500 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? Não





Andressa
Urach
Nome: Andressa Urach
Idade: 25 anos
Profissão: modelo
Tem silicone? Sim
Quanto? 550 ml em cada seio
Outras cirurgias plásticas? Aumentou os lábios, fez plástica para empinar o nariz, lipoaspiração na cintura e cirurgia íntima

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...