sábado, 22 de junho de 2013

Gracyanne Barbosa publica imagens do treino deste sábado

Gracyanne Barbosa publica imagens do treino deste sábado - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa publica imagens do treino deste sábado
Gracyanne Barbosa publica imagens do treino deste sábado

Sabadão é dia de muito treino e malhação. Gracyanne Barbosa que o diga.

A mulher do cantor Belo adora se exercitar e postou, mais uma vez, neste sábado (22), o conjunto de exercícios que está fazendo para manter suas belas curvas.

Em um de seus posts, a morena prometeu que em breve postará vídeos de seus treinos.

"Filmei alguns exercicios pra vocês, mas não consegui postar. Não sabia que tinha que filmar direto no Instagram, desculpem, no próximo treino posto vídeos", escreveu.

Anthony Kiedis briga com suposto segurança dos Rolling Stones na porta de hotel

Anthony Kiedis
Aparentemente, os seguranças dos Rolling Stones não têm ideia de quem é o vocalista do Red Hot Chili Peppers. Nesta sexta, 21, o site TMZ divulgou um vídeo que mostra Anthony Kiedis saindo na mão com um segurança – supostamente contratado para proteger a banda de Mick Jagger, que estava hospedada no hotel Four Seasons, na Pensilvânia, assim como Kiedis.

Migração do rádio AM para FM. Verdades e mentiras.



O rádio vai sofrer uma grande mudança no Brasil

Hoje os canais de TV analógicos passam seu áudio pelo sinal FM. O som que recebemos na TV aberta entra na TV pelo sinal de 70 MHz até 87.3 Mhz. Essa faixa se chama faixa estendida do FM. Com a migração de TV analógica para TV Digital, o sinal não passa mais pelo FM. Essa faixa vai ficar vazia. Mesmo usando essa faixa do FM, entre 70Mhz e 87.3Mhz, sobra faixas em FM para novas rádios.

Mas Araldi, como eu ouço isso? Meu rádio aparece a frequência de 87.5 até 108! Precisa de um rádio especial que consiga captar a versão estendida - já temos alguns comercializados no Brasil. Esse rádio recebe sinal de 70Mhz até 108Mhz.

O Governo já fez o estudo técnico
Como sabemos, o aumento da banda larga sem fio, sinal de celular e mais um monte de coisa que dá descarga elétrica prejudicaram o sinal AM. O Brasil decidiu migrar as emissoras de rádio do AM para o FM, mas não vamos só apertar um botão e PUM! Agora minha AM está com som digital no FM.

O governo vai liberar frequências no FM para as emissoras de rádio em cidades que tenham viabilidade. São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (por exemplo) já estão saturadas e não têm como realocar esse batalhão de rádios. Então, para essas cidades, será oferecido para as rádios AM o sinal do FM estendido. Em todas as outras localidades, a rádio que opera no AM pode desligar seu transmissor AM e ligar o seu FM e começar a sorrir.

Para conseguir isso, o empresário terá que comprar um transmissor digital FM que é mais caro que o AM (chuto por baixo meio milhão de reais, depende da potência da rádio). Também terá que pagar uma nova concessão e esse valor não pode ser menor do que o menor valor pago por uma concessão na cidade. (Ex: se uma rádio na cidade pagou 150 mil reais na concessão, essa AM vai ter que pagar o mesmo valor com correção).

O que ainda está vago é a classe que a rádio vai começar a operar, acredito que será a menor, como toda nova FM. Vai aumentando a potência aos poucos e com o passar dos anos. Uma rádio que tem uma grande potência no AM vai entrar com baixa potência no FM. O governo pode abrir uma linha de credito e financiar transmissores nacionais (não são os melhores).

Essa mudança será onerosa e facultativa. No futuro, todas as novas rádios vão abrir em frequência única do 70Mhz até o 107.9 FM. Esse novo aparelho abre o rádio HD. A emissora que tenha um transmissor HD ganha outros sinais.

Como assim?
Exemplo: a emissora 92,8 FM ligou o transmissor HD. No seu rádio HD vai aparecer a frequência 92,8; 92,8.1; e 92,8.2. Você ganha duas novas rádios após o ponto. Pode no mesmo transmissor gerar a programação para o .1 e .2. Deu pra entender?
92,8 - Minha Rádio com sinal HD.
92,8.1 - Qualquer outra rádio que eu queira.
92,8.2 - Qualquer outra rádio que eu queira.
E tudo isso com apenas 1 transmissor.

Mas para funcionar, o rádio HD e todas as emissoras de TV devem parar de transmitir no sinal analógico e às rádios AM migrarem todas para o FM, ou FM estendido. Pouquíssimas rádios no Brasil já têm transmissor pronto para o HD Rádio, a Regional FM é uma das rádios prontas e preparadas. Quando o governo liberar, a Regional pode operar no HD.

Acho que será muito bom para o ouvinte, mas não sei como será a audiência das rádios. Uma rádio musical no AM pode ter muito ouvinte porque o público não gosta de mudar de banda. Sendo obrigado a mudar, ele vai conhecer as outras rádios.

Até ter essa mudança total, teremos rádios com internet. Até o rádio do carro vai ter 3G ou 4G. Eu não tenho rádio em casa. Escuto rádio pelo computador e assim todas têm som digital. Conheço um monte de gente assim.

Essa mudança será rápida, rápida mesmo, até o fim do ano já poderemos ter rádio AM pegando no FM. Basta comprar um transmissor, pagar a nova concessão e pronto. Não será barato, mas será possível para quem tem “café no bule”.

Era isso, o que escrevi não é o que eu acho, é informação de mais de 10 sites que estudei. Posso ter errado uma coisinha aqui ou ali, mas no geral é isso mesmo.

Era isso moçada.

(*) Coordenador de esportes e narrador da Regional FM de Florianópolis (106,5 FM). Jornalista, 27 anos. Formado pela Facvest de Lages (SC), soma passagem pela TV Esporte Interativo, onde ficou durante os anos de 2009 e 2010, atuando como locutor esportivo. Artigo publicado originalmente em 15/6 de 2013, às 19h22, na conta pessoal do jornalista no Facebook.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Latino aproveita clima do país para resgatar 'hino': 'O gigante acordou'

Latino (Foto: Divulgação/Divulgação)

Latino não perde tempo. Inspirado pelas manifestações que tomaram conta do país, o cantor retomou com força o hit ''O gigante acordou'', que faz parte do seu último DVD, o ''Live In Copacabana'', gravado no réveillon do 2012.
A música, que cita trechos do hino nacional, é quase um convite para fazer a famosa festa do apê nas ruas. Não entendeu do que se trata? Confira a letra abaixo.
''Esse é meu país, esse é meu Brasil! É hora de vencer, é hora de jogar. Quem nasce pra vencer não pode recuar. Amarra, amarra, amarra que é tudo nosso (repete). Cruze os braços lá em cima que a sorte está lançada. Quem não sabe brincar não desce pro play e volta pra casa. O gigante acordou, está disposto a lutar com fome de vencer, com sede de querer. Salve o hino da vitória. Salve o povo lutador. Verás que o filho teu não foge à luta, não.Tem gabarito pra ser campeão: Brasil! É ordem e progresso!''

Apesar de parte da mídia andar cravando que essa música foi lançada agora, para embalar os protestos, a assessoria do cantor ressalta que tudo não passou de uma feliz coincidência. ''Essa é minha contribuição para o povo brasileiro, o gigante acordou!'', mandou dizer Latino.
Mais tarde, foi o próprio cantor que resolveu se manifestar através da sua conta no Twitter: ''Turma, a música 'O Gigante' foi lançada no DVD 'Live in Copa' ano passado. Quem quiser compra o DVD e tire a prova a limpo. Sem mais''.

Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi. Vem bebê por aí?

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi (Foto: Agência/ Grosby Group)
Depois de terem assumido a reconciliação do namoro, Alexandre Pato aproveitou para curtir alguns dias de folga com a namorada, Barbara Berlusconi, na Itália e, em um dia na praia, uma foto levantou a suspeita de possível gravidez dela. Tudo porque durante o passeio o jogador se abaixou para beijar a barriga da namorada - que já é mãe de Edoardo e Alessandro, fruto do seu casamento de dez anos com o banqueiro Giorgio Valaguzza. Será que o casal encomendou o seu primeiro filho?
a assessoria do atleta disse que ele não fala sobre sua vida pessoal e acrescentou: "Só a Barbara pode falar sobre isso".
O relacionamento de Pato com Barbara já dura mais de dois anos. Em meio a rumores de que estariam separados, o jogador postou uma foto de um momento romântico com ela e escreveu apenas: "Feliz Dia dos Namorados". a mãe de Pato, Roseli, contou que o filho estava na Europa "passeando". "O que sei é que ele voltou com a Bárbara. Não sei mais detalhes", disse ela. O jogador retornou ao Brasil na última segunda-feira, 17, e está concentrado no centro de treinamento do Corinthians.

Lembra dele? Ator de 'Malhação' reaparece irreconhecível em protesto

Bernardo Mendes (Foto: João Miguel Junior / TV Globo || Isac Luz / EGO)
Lembra dele? Bernardo Mendes, que ficou famoso na pele do personagem Bodão na temporada 2008 de "Malhação", apareceu irreconhecível durante a manifestação que aconteceu nesta quinta-feira, 20, no Centro do Rio de Janeiro.
De barba longa, bigode e com os braços tatuados, o ator pouco lembra o adolescente de cachinhos castanhos que trabalhava na novelinha teen. Bernardo está longe das telas desde fevereiro de 2013, quando fez uma participação no seriado "Pé na Cova".

‘Passei de 90kg para 60kg em quatro meses’, diz Vera Viel após gravidez

Vera Viel (Foto: Instagram / Reprodução)


Nas três vezes em que esteve grávida, Vera Viel viu seu corpo ganhar muito mais do que a média de 12kg recomendada pelos médicos. A apresentadora de 37 anos engordou 25kg na gravidez de Clara, 26kg na de Maria e 27kg na gravidez da caçula, Helena, nascida há seis meses.

“Normalmente não me preocupo com peso, realizo todos os meus desejos de doces e massas. Acabo retendo muito líquido”, diz Vera.
Mas desta vez, a mulher de Rodrigo Faro sentiu a pressão de ter que voltar para a TV, já que comanda o programa “Zapping”, da Record, e resolveu correr atrás. Resultado: “Passei dos 90kg para 60kg em quatro meses”.

A decisão de emagrecer veio logo após que Helena parou de mamar no peito.  “Eu me senti mal com meu corpo. Se eu voltasse a gravar daquele jeito ficaria triste, deprimida”, conta ela, que contou com o apoio do marido. “Ele dizia para eu não me desesperar, para eu ir com calma. Hoje ele fala que eu estou melhor do que antes de engravidar”.
Mas o resultado surpreendente em tão pouco tempo exigiu dedicação total de Vera.  Ela procurou profissionais para orientá-la, como o endocrinologista Maurício Hirata e a nutricionista Gabriela Kirmayr Duarte.

“Fiz a dieta da proteína, diminuí carboidratos. Foi difícil, um choque para meu corpo na primeira semana, perdi 3kg só de líquido. Só comia folhas, frango, carne, peixe e queijo”, diz. Atualmente, Vera está consumindo 1000 kcal por dia e voltando com os carboidratos aos poucos.

Gabriela Kirmayr, que ainda acompanha Vera, elogia a determinação de sua paciente. “Ela passou por situações como a Páscoa, com um monte de ovos de chocolate das filhas, e resistiu bravamente. Tem intensa vida social e isto não foi empecilho”, disse a nutricionista, que recomenda a dieta apenas com acompanhamento médico.

“Realizamos a cada consulta uma bioimpedância, que nos mostra o andamento da dieta pela composição corporal do dia”, diz Gabriela.

“Aprendi a gostar de malhar”
Além da alimentação, Vera também investiu nos exercícios. Magra por natureza, ela sempre fugiu das academias. “Não gostava de malhar, agora aprendi a gostar”, diz ela, assessorada pela personal trainer Sara Moises.

Aparelhos de última geração como AccentXL , contra gordura e flacidez, Tite FX, que combate a celulite, Vela Shape, usado no abdômen, também ajudaram Vera a reduzir medidas.  “Consegui diminuir minha perna grossa graças a eles”.

Mas todo esse aparato não valeria de nada, segundo Vera, se não fosse sua perseverança.
“Casamento e gravidez podem acabar fazendo a mulher se sentir feia e gorda. Tem que ter força de vontade. Nessas horas, o apoio do marido também é fundamental”, diz a apresentadora.
Vera Viel (Foto: Reprodução/ Instagram - Francisco Cepeda / AgNews)
Dieta Baixo carboidrato (Foto: EGO)



Famosos postam fotos ousadas para mostrar boa forma

Luciana Gimenez (Foto: Instagram / Reprodução)

Luciana Gimenez mostrou que está com tudo em cima. A apresentadora publicou no Instagram na tarde desta sexta-feira, 21, uma foto onde aparece de sutiã e calça jeans exibindo a barriguinha sarada. "Indo para casa! Gostaram?", escreveu ela na legenda da foto.
Na quinta-feira, 20, Gimenez publicou uma outra foto, onde aparecia malhando, mas foi criticada por seus seguidores na rede social, que disseram que ela estava muito magra.
Carolina Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Portaluppi aparece exibindo ótima forma em foto compartilhada por ela em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira, 21. A estudante, que é filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, posou usando biquíni e mostrando o corpão durante ensaio fotográfico em um estúdio.
Na última quarta-feira, 19, Carol apareceu em imagem nas redes sociais exibindo um piercing no nariz.
Amanda Bynes posa de sutiã (Foto: Twitter/ Reprodução)

Amanda Bynes que adorava uma cirurgia plástica disse, em entrevista para o site "Rada Online", que retirou suas próteses de silicone.
"Eu removi minhas próteses de silicone. Eles estavam me incomodando. Eu preferi retirá-los", disse.
Em maio, a atriz postou uma foto de sutiã. Se a informação for verdadeira, ela deve ter realizado a cirurgia recentemente.
Amanda Bynes já tinha feito uma cirurgia plástica no nariz e mostrou o resultado no Twitter: "Eu fiz para remover uma pele que estava como uma teia entre os meus olhos. Fazer a cirurgia foi a melhor coisa para a minha confiança", escreveu ela na rede social.
A ex-estrela da Disney, de 27 anos, entrou  no foco da mídia desde o ano passado após ser pega dirigindo sem habilitação e depois se envolver em um acidente de carro. Na mesma época, a atriz chegou a ser flagrada fumando um cachimbo suspeito e teria se recusado a ir para a reabilitação.
Amanda foi presa por porte de maconha em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, após denúncia dos vizinhos que relataram à polícia que havia uma pessoa desorientada no prédio da atriz. Quando foi depor na Justiça sobre o caso, Amanda usou a mesma peruca de quando foi presa e ela ainda declarou que um policial teria "batido em sua vagina".
Penélope Nova (Foto: Instagram / Reprodução)

Penélope Nova está pegando forte nos exercícios. A apresentadora de TV mostrou o resultado da malhação nesta sexta-feira, 21, em seu perfil no Instagram: "Um sonho realizado: esse côncavo na bunda  #acreditabonita #bonitarmy #euconsigotuconsegues #fitness #fitnessgirl #bundinhaatlética #athleticbut", escrever na legenda da imagem.
Não é a primeira vez que Penélope postou uma foto de seu bumbum na rede social. Na segunda-feira, a apresentadora chegou até a filosofar: "Isso é só uma parte de mim. Mas é uma parte que vale, que fala pelo todo". Foi assim que Penélope Nova começou a explicar como é a sua relação com a atividade física.
Harry Louis (Foto: MArcio del Nero/ Divulgação)

Harry Louis mostrou seu corpo sarado na capa e recheio da edição de junho da revista "Junior". Namorado do estilista Marc Jacobs, ex-ator pornô e, agora, chocolatier, ele posou usando diferentes modelos de sungas com transparências e também sensualizou se lambuzando com marshmallow.
O casal esteve no Brasil em abril deste ano para comemorar o aniversário de Marc e eles trocaram carinhos na praia de Ipanema. Além do típico programa carioca, eles jantaram com Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Juntos, eles também foram conferir um show de Bebel Gilberto e posaram para fotos com a cantora após a apresentação.
Viviane Araújo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Viviane Araújo já está a todo vapor na academia. A rainha de bateria do Salgueiro começou seu treino de musculação, mas aproveitou um intervalo entre um aparelho e outro para mandar uma demonstração de carinho para seus fãs. "Enquanto descanso mando bjim para vocês!! Kkk", escreveu ela, ao postar uma foto em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 21.
Ontem, Viviane também se exercitou na academia, mas posou em uma foto de macacão e mostrou como a cinturinha está finíssima.




Rita Cadillac é a participante surpresa de ‘A Fazenda’ e causa ‘incidente diplomático’ entre Record e Globo



Uma bomba diplomática está prestes a explodir entre as duas maiores emissoras do país e ela atende pelo nome de Rita Cadillac. Como a coluna antecipou em primeira mão, ela e Alexandre Frota foram procurados pela produção de “A Fazenda” para serem o grande nome da edição. E ela aceitou. A coluna apurou que a ex-chacrete gravou as chamadas na manhã desta sexta-feira (21). Tudo indica que a rainha do rebolado entrará no lugar de Vanessa Zoth, que foi movida para o time reserva, possilibidade que já havia sido levantada neste espaço.

Ocorre que atualmente Rita grava também cenas da novela “Amor à Vida”, da Globo. Na semana que vem, estão prevista para ir ao ar cenas envolvendo ela e Elisabeth savalla. Sua participação na trama é por cachê. Não há contrato. Ela segue para Itu no sábado, de helicóptero.

Letícia Birkheuer quer voltar à TV: “Até mandei e-mails para alguns autores”


Letícia Birkheuer foi com o marido, Alexandre Furmanovich , prestigiar o novo espetáculo de Maitê Proença em São Paulo, “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”, na noite desta quinta-feira (20). Em entrevista, ela falou da vontade de voltar a atuar. “Penso em fazer teatro novamente, tive uma experiência muito bacana [ela fez no início do ano uma temporada com a peça ‘Até o Sol Nascer’]. Mas também tenho vontade de fazer televisão, novelas de novo. Mas isso não depende de mim. Até já mandei e-mails para alguns autores, porque a gente tem que mostrar que está afim também, né? Estou seguindo o conselho de algumas pessoas”, revelou.

ompetição, ela ainda não tem seu preferido. “Não tenho acompanhado muito. Mas acho que as mulheres se dão melhor, apesar de que as pessoas podem surpreender, assim como eu fiz na minha edição”, disse.

Maternidade

Mãe de João Guilherme , de 1 ano e oito meses, Letícia não pensa em ter mais um filho por enquanto. “Acho que só daqui uns quatro anos”, contou. “Amo ser mãe, mas tira o foco do trabalho, e não é o que quero nesse momento”, concluiu.

Maitê Proença: “Rasgaram os nós de nossas gargantas”


Após uma temporada de sucesso e boas críticas no Rio de Janeiro, Maitê Proença estreou o espetáculo “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas” – do qual é autora, diretora e uma das protagonistas, ao lado de Clarisse Derzié Luz -, na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo. Na peça, a atriz incorpora Terezinha, uma velhinha de 86 anos, que vive em um asilo. “A peça não é para falar da decadência, do fim, é pra falar da vida, contar histórias. Elas não são velhinhas deprimidas que estão vendo a vida passar e sem produzir”,

A atriz, que está com 55 anos, garantiu que não tem medo de envelhecer. “Estamos indo, caminhando todos nessa direção. Tem que esperar pra ver. Estou tentando ser criativa, produtiva. Quero fazer com que minha vida seja interessante. Tem pessoas de 20 anos, que você olha para elas e não se interessa. O que faz uma pessoa ser interessante ou não é o entusiasmo, a vontade com que agarra a vida. Então, por enquanto, eu tenho muita”, declarou.

Maitê afirmou ainda que não se preocupa com as mudanças que a idade traz à aparência. “É uma batalha inglória, se eu for ficar pensando que tenho que ficar com a pele igual a da minha filha, aí vou sentar e ficar triste”, explicou.

Maitê afirmou ainda que não se preocupa com as mudanças que a idade traz à aparência. “É uma batalha inglória, se eu for ficar pensando que tenho que ficar com a pele igual a da minha filha, aí vou sentar e ficar triste”, explicou.

Questionada se vai dividir o tempo na peça com algum projeto na televisão, ela fez mistério. “Só quando tiver alguma coisa formal, eu falo”.

Estreia em meio a manifestações

Assim que acabou o espetáculo, Maitê agradeceu ao público que foi vê-la mesmo com as manifestações que ocorriam na capital paulista. “Fiquei com medo de me apresentar e o teatro estar vazio”, desabafou. Aliás, na plateia estava o ex-governador de São Paulo, José Serra, que não quis dar entrevistas sobre os protestos .

Já Maitê disse ser a favor do povo ir às ruas fazer reivindicações para melhorar o país. “Eu acho que rasgaram os nós de nossas gargantas. A sociedade brasileira estava há muitas décadas anestesiada, acho que o governo foi de uma incompetência por deixar as coisas tomarem o rumo que tomaram. Mas também foi bom, porque agora o movimento está abrangendo todos os setores, com os quais a população está insatisfeita. E agora, finalmente, as pessoas estão se manifestando. Não é mais direta e esquerda, porque o mundo mudou”, opinou.

Brad Pitt cancela viagem ao Brasil devido aos protestos



O ator Brad Pitt cancelou nesta sexta-feira (21) a viagem ao Brasil para o lançamento do filme "Guerra Mundial Z". Ele chegaria ao Rio neste sábado (22) e ficaria na cidade até o dia 24, mas desistiu por conta dos protestos que acontecem em todo o país.

Os seguranças do ator chegaram a cidade na quinta-feira para avaliar a situação. No entanto, o ator e os responsáveis pelo filme decidiram não realizar a festa de pré-estreia, que aconteceria no Cinépolis Lagoon, na segunda-feira (24), para respeitar o momento político que o país está passando.

O ator viria acompanhado dos filhos, já que Angelina Jolie havia cancelado sua vinda pois está participando das comemorações do projeto social UN World Refugee Day na Jordânia.

'Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), representante da ONU, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis.

Luciana Gimenez diz que canal dos EUA a escolheu pelo seu jeito e relevou o fato de ser brasileira

Leonardo Soares/UOL
Leonardo Soares/UOL
Em participação especial no programa americano "The View", Luciana Gimenez foi apresentada como a "Oprah brasileira" pela atriz e humorista Whoopi Goldberg e parecia em casa ao rir e explicar em inglês para veterana Bárbara Walters sobre seu relacionamento com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones e pai de seu filho Lucas. A ex-modelo acredita que a TV norte-americana levou em conta seu jeito "brincalhão" na hora escolhê-la para a atração.
"Acho que me escolheram porque precisavam de mim. As pessoas que gostam de mim, gostam há muitos anos porque tenho esse tipo de personalidade, brinco muito. Eles [ABC] chamaram a Luciana, porque curtiram a Luciana e não porque sou brasileira. Com certeza eles fizeram uma pesquisa e depois me escolheram. Mas já fiz, já acabou, foi o máximo, agora vamos para o próximo e vamos ver o que vai acontecer. A vida é como uma caixa de chocolates, como dizia Forrest Gump. Tem milhões de coisas para acontecer", afirmou a apresentadora Luciana Gimenez,enquanto fazia graça em seu camarim da RedeTV!, em São Paulo.
Sobre a experiência internacional, a apresentadora diz estar feliz e realizada por ter dividido a bancada com Walters, que tem 52 anos de carreira e a abraçou na hora de entrar no palco: "Foi ótimo, não podia ter pedido mais. Mas minha expectativa é zero [em relação a ter um programa nos EUA], já rolou tudo o que esperava", diz Luciana, deixando de lado a euforia que sentiu no dia em que esteve na emissora ABC pela primeira vez.

De volta ao seu momento de alter ego e espontaneidade, Luciana acredita que a finada apresentadora Hebe Camargo sentiria orgulho dela, após ter sido chamado de "Oprah brasileira" na televisão americana. "Ela gostava muito de mim. Acho que curtiria. Ela dizia que eu levava jeito e foi ela quem me deu um microfone nas mãos pela primeira vez, no programa do 'Raul Gil'. Acho que ficaria muito orgulhosa".

Bárbara Evans é a primeira confirmada em "A Fazenda 6"



A modelo Bárbara Evans, de 22 anos, foi confirmada na noite desta sexta-feira (21) como um dos 16 participantes de "A Fazenda 6", que estreia no próximo domingo (23), na Rede Record. O nome da nova peoa foi anunciado "ao vivo" pelo jornalista Marcelo Rezende, em seu programa "Cidade Alerta", ao lado do apresentador do reality Britto Junior.

Durante o programa, Marcelo Rezende sorteou o nome da modelo entre 16 envelopes que continham todos os novos participantes de "A Fazenda". O jornalista ressaltou que esse é o primeiro peão oficialmente confirmado para a nova temporada do reality, e brincou: "Para quem eu sortear agora, se ganhar, quero 10%. Então, se lá no final da 'A Fazenda', depois de todas as provas, sobe desce, pega o pato, segura a ovelha, depois disso tudo, a pessoa que a gente sortear ganhar, serão 10%. Eu tive uma ideia, eu vou pegar os 10% e vou dar para os 'caras' comprarem bandeiras para as manifestações".

Após o anúncio, Monique usou o Twitter para agradecer o carinho do público e demonstrar preocupação com a filha. "Ela é bem diferente. Uma menina. Tenho medo do que vai acontecer por lá. Mas ela vai ser forte. Lindinha. Mal sabe ela que foi a sorteada. Ia morrer de vergonha."

Família e namoro
Bárbara Evans é filha da modelo e apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark. A beldade já pousou para revista masculina "Playboy", com total apoio de sua mãe, que chegou a ajudar na seleção das fotos. A modelo já cursou nutrição em uma universidade de São Paulo.

A loira namora o empresário Leonardo Conrado, ex da atriz Nívea Stelmann. Os dois se conheceram em maio, e desde então, são vistos juntos em festas e eventos no Rio. Ela estava recém-separada de Ricardo Oliveira, com quem se relacionou por 4 meses. A lista de ex-namorados da modelo inclui, ainda, o ator Kayky Brito.

Sogra acusa Oswaldo de Oliveira de agressão e pede R$ 50 mil; técnico nega

Oswaldo de Oliveira e Jeniffer negaram que treinador tenha agredido a sogra

O técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira foi intimado a depor na 42ª delegacia policial, no Recreio, na última quinta-feira. O motivo foi uma acusação de agressão feita pela sua sogra, que pede R$ 50 mil ao comandante alvinegro. Apesar de acusar o genro, ela se recusou a cumprir pedido do delegado para fazer exame de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal). O treinador e sua esposa, Jennifer Setti, negam a suposta agressão.

Oswaldo de Oliveira chegou à delegacia em um carro preto, pelas portas do fundo. Ele foi ouvido pelo delegado titular Carlos Henrique Pereira Machado. Em seguida, a esposa do treinador deu versão semelhante e negou que tenha havido uma agressão. A única que manteve a posição foi a sogra, que se recusou a fazer qualquer tipo de exame que poderia comprovar o caso.

A 42ª delegacia da Polícia Civil deu o caso como encerrado e enviará os detalhes para o departamento responsável por agressões domésticas. Caso o técnico do Botafogo se sinta lesado, poderá abrir um processo contra a sogra com uma ação caluniosa, o que não deverá ocorrer.

Nesta sexta-feira, o treinador manteve sua rotina e esteve presente no treinamento da equipe em General Severiano. Oswaldo de Oliveira não mostrou estar preocupado e distribuiu sorrisos na atividade. O técnico emitiu nota oficial para esclarecer o assunto e voltou a negar a possível agressão.

“Com relação à noticia veiculada a meu respeito, esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal. Sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a respondê-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa”, declarou.

Título da Copa de 1970 completa 43 anos; veja onde e como estão os campeões do Tri


Bons tempos



 
Pelé

                Zagallo

Carlos Alberto Torres 

Um dos títulos mais emblemáticos e históricos do futebol brasileiro completa nesta sexta-feira (21) 43 anos. A conquista em definitivo da taça Jules Rimet, durante a Copa do Mundo de 1970, fez a Seleção Brasileira entrar, de forma definitiva, no hall das melhores equipes da história do esporte.

Conquistada no dia 21 de junho de 1970, no período em que o Brasil vivia o auge da Ditadura Militar e era palco de confrontos patrióticos semelhantes ao vividos atualmente, com uma sonora goleada diante da Itália, por 4 a 1, no Estádio Azteca completamente lotado, a Copa do Mundo de 1970 mostrou ao mundo craques como Jairzinho, Tostão e Gérson, além de sacramentar o sucesso de Pelé, Rivelino e Carlos Alberto Torres.
Para celebrar esta importante data do futebol brasileiro, o Virgula Esporte separou, de forma detalhada, a situação atual de cada um dos 22 jogadores que ajudaram o Brasil a conquistar o terceiro título mundial, além do técnico Zagallo, presente em todas as conquistas.
Goleiros:
Félix: Titular da conquista da Copa do Mundo do México, em 1970, o ex-goleiro Félix faleceu no dia 24 de agosto de 2012, às 7h, aos 74 anos de idade, no Hospital Vittoria, no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo, em decorrência a um enfisema e posterior a várias paradas cardiorrespiratórias.
Ado Stinghen: Reserva de Félix na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, Ado mora atualmente no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo e, aos 66 anos de idade, coordena duas escolinhas de futebol, uma no Morumbi e outra em Alphaville.
Emerson Leão: Terceiro goleiro daquela Copa do Mundo, com apenas 21 anos de idade, Emerson Leão atualmente trabalha como técnico de futebol. Demitido recentemente do São caetano, o ex-goleiro, de 63 anos, está atualmente desempregado.
Defensores:
Brito: Um dos únicos jogadores contestados por estar na convocação para a Copa de 1970, Brito vive atualmente na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Aos 73 anos de idade, o ex-zagueiro aproveita sua aposentadoria na cidade de onde nunca saiu.
Piazza: Aos 66 anos, Wilson da Silva Piazza, ex-volante do Cruzeiro e da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 1970, vive atualmente em Belo Horizonte. Após trabalhar como vereador e também comentarista esportivo, hoje em dia o campeão de 70 é o presidente da FAAP, Federação das Associações de Atletas Profissionais.
Carlos Alberto Torres: Capitão do Tri e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Carlos Alberto Torres, hoje com 68 anos, trabalha como embaixador mundial da Visa, uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo no Brasil.
Marco Antônio: Depois de trabalhar por um bom tempo nas categorias de base do São Cristóvão, do Rio de Janeiro, o ex-lateral-esquerdo Marco Antônio Feliciano, atualmente com 62 anos de idade, está no projeto Sendas Esporte Clube, que tem como objetivo revelar futuros craques.
Baldocchi: José Baldocchi era reserva de Brito nesse esquadrão hoje é fazendeiro, produzindo café, leite e soja, além de ser dono da Baldocchi Madeira & Móveis na cidade de Batatais, interior de São Paulo.
José Anchieta Fontana: tricampeão mundial em 70, no México, com a Seleção Brasileira, morreu de infarto no dia 10 de setembro de 1980, em Santa Leopoldina, no Espírito Santo, aos 39 anos de idade. Fontana, que deixou três filhos (Sabrina, Bernardo e Fabrício), teria hoje uma neta (Luana), filha de seu filho Fabrício.
Everaldo: Everaldo Marques da Silva, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira na Copa de 70, faleceu em um acidente de automóvel na BR-290, no Rio Grande do Sul, no dia 27 de outubro de 1974.
Joel Camargo: Conhecido como "Açucareiro", por jogar um futebol bonito com os braços abertos, Joel Camargo foi quarto-zagueiro do Santos e da Seleção Brasileira. Aos 66 anos de idade, ele continua morando em Santos. Aposentado, Joel já trabalhou no porto, deu aulas de futebol em uma escolinha no bairro da Encruzilhada, em Santos, e foi também professor de escolinhas da prefeitura de São Paulo, uma iniciativa abortada parcialmente pelos prefeitos Celso Pitta e Marta Suplicy.
Zé Maria: Ídolo do Corinthians e um dos campeões da Copa de 1970, Zé Maria, o José Maria Rodrigues Alves, está atualmente com 64 anos de idade, mora no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo, e trabalha em um projeto da Febem.
Meias:
Clodoaldo: Clodoaldo Tavares de Santana, ex-volante da Seleção Brasileira, foi um dos destaques daquele mundial. Aos 63 anos de idade e aposentado de quaisquer atividade profissional, Clodoaldo sempre é visto nos jogos do Santos, clube que disputou mais de 500 partidas e exerceu cargos como diretor, vice-presidente e gerente de futebol.
Gérson: Conhecido como "Canhotinha de Ouro", Gérson ficou famoso por seus lançamentos de mais de quarenta metros de distância e seu passe preciso. Titular daquela seleção em 1970, o ex-volante de Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense atualmente trabalha como comentarista da Rádio Bradesco Esportes, no Rio de Janeiro, além de coordenar uma escola de futebol em Niterói.
Rivellino: Atualmente com 67 anos, Rivellino era um dos jovens daquela seleção, mas ali mesmo mostrou a qualidade que o consagrou. Titular do time de Zagallo, o ex-jogador de Corinthians e Fluminense hoje trabalha como comentarista do programa Cartão Verde, da TV Cultura.
Paulo Cesar Caju: Ídolo de times como Botafogo e Flamengo, Paulo Cesar Caju, hoje com 64 anos de idade, trabalha para a empresa Global Sports, é olheiro de Olympique de Marselha, da França, além de ser sócio em academia de ginástica no Leblon, no Rio de Janeiro.
Atacantes:
Jairzinho: Jair Ventura Filho, o popular Jairzinho, que ficou conhecido na Copa do Mundo de 1970 como o "Furacão da Copa", trabalha atualmente como empresário de jogadores de futebol. Aos 68 anos de idade, ele foi um dos responsáveis por descobrir Ronaldo Fenômeno.
Tostão: Colunista esportivo do jornal Folha de S. Paulo, Tostão, atualmente com 66 anos de idade, foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira que disputou e conquistou a Copa do Mundo de 1970. Mesmo se aposentando do futebol cedo, por conta de um descolamento de retina, o craque fez história nos gramados.


Pelé: Principal ídolo do futebol brasileiro e certamente o maior jogador da história, o Rei Pelé, que, além da Copa de 70, ajudou o Brasil nas conquistas de 1958 e também em 1962, atualmente está com 72 anos e trabalha como embaixador mundial do futebol e possui alguns empreendimentos comerciais.
Edu: Aos 63 anos de idade, o ex-santistas Edu, um dos eternos parceiros de Pelé, mora na cidade de Santos e não exerce nenhuma atividade profissional, mas quase sempre é visto na Vila Belmiro aproveitando sua aposentadoria.
Dadá Maravilha: O boa praça Dadá Maravilha, aos 67 anos de idade, vive atualmente na cidade de Belo Horizonte, onde trabalha como comentarista da TV Alterosa, filial mineira do SBT, e assina uma coluna em um jornal local.
Roberto Miranda: Centroavante de Botafogo e também da Seleção Brasileira, Roberto, que foi reserva do time campeão de 70, está com 69 anos e trabalha atualmente como funcionário público no projeto para venda de remédios mais baratos para a população de baixa renda.
Técnico
Zagallo: Mario Jorge Lobo Zagallo, treinador da Seleção Brasileira campeã do mundo de 1970, o "Velho Lobo" está aposentado de qualquer atividade envolvendo futebol e, aos 81 anos de idade, vive no Rio de Janeiro.
Veja abaixo os gols da grande final da Copa do Mundo de 1970:

Mulher perde 50 kg com técnica de corda amarrada na cintura

Toda vez que Tina começava a comer, a corda apertava e ela tinha que parar. Assim, conseguiu evitar exageros Foto: Reprodução
A cabeleireira Tina Oliver, 44 anos, conseguiu perder 50 quilos usando uma técnica egípcia: amarrou uma corda ao redor da cintura para impedi-la de comer em demasia. A amarração obrigou a mudança dos hábitos alimentares da mulher que, até então, pesava 120 quilos, tinha um Índice de Massa Corporal de 43 e corria o risco de se tornar diabética. As informações são do Daily Mail.

“No último mês de setembro, eu estava tão gorda que não conseguia ficar em pé direito. Quando me vi em frente a uma pilha de bolos foi a última gota”, lembrou do que a incentivou a iniciar a dieta. Tina também começou a frequentar a academia e agora consegue correr 10 quilômetros sem parar.

A técnica egípcia, segundo o jornal, era usada para mulheres voltarem à forma depois da gravidez. Toda vez que Tina estava saboreando uma refeição, sentia a corda apertar e era obrigada a parar de comer. Ela perdeu 16 cm de cintura e cerca de 15 cm na região dos seios e quadris.

Homenageado do dia

Todos os dias vamos homenagear uma pessoa  , hoje vamos falar de Tony Ramos

Nasceu no interior do Paraná e passou a juventude em Ourinhos, no interior de São Paulo. Desde pequeno já sonhava em ser ator, quando assistia aos filmes de Oscarito e queria ser como ele. Depois, morando na capital paulista, fez teatro amador ao participar do Teatro Cultura Artística de São Paulo, onde encenou peças infantis e cursou Filosofia, na Universidade de São Paulo. Aos 16 anos, participou da dupla musical Tony e Tom & Jerry, que chegou a se apresentar no programa Jovem Guarda.
Em 1964, fez sua estreia na televisão, atuando em esquetes do programa Novos em Foco, na TV Tupi. A atração promovia testes visando o surgimento de novos atores e, após ser contratado pela emissora, participou do TV de Vanguarda, TV de Comédia e do Grande Teatro Tupi. Em 1965, atuou em sua primeira novela, A Outra.
Ainda na Tupi, participou de várias outras produções, entre elas, Antônio Maria de 1968, novela responsável por impulsionar sua carreira; Simplesmente Maria de 1970, onde interpretou seu primeiro grande papel, Toninho; Vitória Bonelli de 1972, como o co-protagonista Tiago Bonelli; Rosa dos Ventos de 1973, despontando em seu primeiro papel de protagonista de novelas, Quico; Ídolo de Pano de 1974, como o protagonista Luciano; e A Viagem de 1975, como o co-protagonista Téo, personagem que no remake exibido em 1994 fora vivido por Maurício Mattar.
Em 1977, transferiu-se para a Rede Globo, mudando-se para o Rio de Janeiro, onde consolidou uma carreira de sucesso. Sua primeira atuação na emissora foi na novela Espelho Mágico.1 Nesse mesmo ano, ainda dividiu a apresentação do musical Globo de Ouro, com a atriz Christiane Torloni, e, emendando trabalhos, estreou, no final daquele ano, a novela O Astro, onde interpretou o seu primeiro protagonista na Globo, o jovem Márcio Hayala, par romântico de Elizabeth Savalla. Durante a trama, Tony protagonizou o primeiro nu masculino em telenovelas brasileiras, apesar da censura existente no regime militar da época.
Em 1979, protagonizou a novela Pai Herói, mais uma vez formando casal com a atriz Elizabeth Savalla. Depois, integrou o elenco da novela Chega Mais na pele do trambiqueiro Tom, que, apesar do caráter um tanto duvidoso, era o protagonista da trama, ao lado de Gelly, personagem de Sônia Braga. Em 1981, atuou pela primeira vez numa novela do autor Manoel Carlos, quando encarnou os gêmeos João Victor e Quinzinho da novela Baila Comigo. Sua atuação foi aclamada pela crítica, uma vez que, sem usar maquilagem, usou apenas de recursos técnicos de voz, postura e respiração para viver personalidades completamente diferentes.
Posteriormente, co-protagonizou na novela Sol de Verão, em uma sensível atuação como o surdo-mudo Abel; e, depois, a novela Champagne, na pele de Nil, filho do humilde garçom Gastão, que luta para provar a inocência do pai, acusado injustamente por um assassinato.
Inicia-se uma sequência de protagonistas em sua carreira, entre eles o misterioso Pardal da novela Livre para Voar; o jagunço Riobaldo da histórica minissérie Grande Sertão: Veredas; o ambicioso Cristiano do remake de Selva de Pedra; o atrapalhado taxista Tonico de Bebê a Bordo; o engenheiro Jorge da minissérie O Primo Basílio, o milionário falido Edu de Rainha da Sucata, o biólogo João da minissérie O Sorriso do Lagarto e o advogado Álvaro de Felicidade.
Em 1993, esteve a frente da apresentação de alguns episódios do Você Decide, e, ainda participou da novela Olho no Olho, na pele do padre Guido, que larga a batina para combater uma organização criminosa. Em 1994, participou do embrião da série A Comédia da Vida Privada. Em 1995, protagonizou a novela A Próxima Vítima (telenovela), onde viveu o feirante Juca, e, no ano seguinte, voltou a apresentar o Você Decide, além de integrar o elenco fixo da série A Vida Como Ela É e de protagonizar a novela Anjo de Mim.
Em 1998, despontou em um dos personagens centrais da novela Torre de Babel como o ex-presidiário Clementino, que iniciou a trama preso, por ter assassinado a mulher ao descobrir que ela o traía e que depois regenerou-se ao lado de um novo amor. Em seguida, vive o livreiro romântico Miguel, de Laços de Família, e emenda com As Filhas da Mãe, onde interpreta o espanhol Manolo Gutierrez, dono de uma casa de jogos.
Em 2003, deu vida ao músico Teo na novela Mulheres Apaixonadas. Depois, co-protagonizou o remake de Cabocla, como o Coronel Boanerges, e, em 2005, trabalhou na minissérie Mad Maria, como o empresário americano Percival Farquhar, e na novela Belíssima, onde viveu o grego Nikos. Em 2007, encarnou o empresário Antenor Cavalcanti da novela Paraíso Tropical, personagem denso, um tanto ambicioso, que porém não chega a ser um vilão. Em 2009 esteve no elenco da premiada novela Caminho das Índias, como o indiano Opash Ananda, e, em 2010, pôde ser visto no vídeo como o italiano Totó de Passione.
Além das novelas, Tony atuou em mais de oitenta teleteatros e mais de vinte peças. Sua estreia profissional no teatro deu-se, em 1969, com a peça Quando as Máquinas Param, ao lado de Walderez de Barros. Nesse ano ainda encenou Rapazes da Banda e, em 1971, esteve em cartaz com Pequenos Assassinatos. Em 1989 participou do musical Meu Refrão Olê Olá, em homenagem aos 25 anos de carreira do compositor Chico Buarque, onde interpretou a travesti Geni, e em 1997 atuou na peça Cenas de um Casamento, em que contracenou com Regina Braga. Por último, em 2002 interpretou um ex-torturador da polícia na peça Novas Diretrizes em Tempos de Paz.
No cinema, estreou com o filme O Pequeno Mundo de Marcos, em 1968. Dentre outras produções, destaca-se sua atuação em Leila Diniz, como o pai da atriz, Sr Diniz; Bufo & Spallanzani, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Gramado; e nos grandes sucessos de bilheteria Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2.
Em 7 de maio de 2009, recebeu do ministério das Relações Exteriores a medalha oficial da Ordem de Rio Branco, um reconhecimento oficial do Governo brasileiro por seus trabalhos no cinema, no teatro e na televisão. A cerimônia de entrega da condecoração foi realizada no Palácio do Itamaraty, em Brasília, e contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da primeira-dama, Marisa Letícia, e do ministro das Relações Exteriores Celso Amorim.
Tony Ramos é considerado por seus colegas de profissão como uma pessoa íntegra e bem-humorada. Além disso, tem um dos casamentos mais estáveis do meio artístico: casou-se em 1969 com Lidiane Barbosa, com quem tem dois filhos: Rodrigo, médico, e Andréa, advogada.
Televisão
1965 - A Outra.... Vevé
1966 - O Amor Tem Cara de Mulher
1967 - Os Rebeldes .... Frank Sobrinho
1968 - Os Amores de Bob .... Bob
1968 - Antônio Maria.... Gustavo
1969 - Nino, o Italianinho.... Rubinho
1970 - Simplesmente Maria.... Toninho
1970 - As Bruxas.... Tito
1971 - Hospital.... Luís Carlos
1972 - A Revolta dos Anjos
1972 - Na Idade do Lobo
1972 - Vitória Bonelli.... Tiago Bonelli
1973 - Rosa dos Ventos.... Quico
1974 - Ídolo de Pano.... Luciano
1974 - Os Inocentes.... Marcelo
1975 - A Viagem.... Téo
1976 - O Julgamento.... Lico
1976 - Ano Internacional da Criança .... Apresentador
1977 - Espelho Mágico.... Paulo Morel/Cristiano
1977 - O Astro.... Márcio Hayala
1978 - Caso Especial, O Caminho das Pedras Verdes
1979 - Pai Herói.... André Cajarana
1980 - Chega Mais.... Tom
1981 - Show do Mês .... Apresentador
1981 - Baila Comigo.... João Victor Gama/Quinzinho
1982 - Caso Verdade, O Menino do Olho Azul .... Apresentador
1982 - Elas por Elas
1982 - Sol de Verão.... Abel
1983 - Champagne.... Nil
1984 - Livre para Voar.... Pardal
1985 - Grande Sertão: Veredas .... Riobaldo
1986 - Selva de Pedra.... Cristiano Vilhena
1988 - O Primo Basílio .... Jorge Carvalho
1988 - Bebê a Bordo.... Tonico Ladeira
1990 - Boca do Lixo
1990 - Rainha da Sucata.... Edu (Eduardo Figueiroa)
1991 - O Sorriso do Lagarto .... João Pedroso
1991 - Felicidade.... Álvaro Peixoto
1993 - Você Decide .... Apresentador
1993 - Olho no Olho.... Padre Guido
1993 - O Mapa da Mina
1995 - A Próxima Vítima.... Juca Mestieri
1995 - Não Fuja da Raia
1996 - Você Decide .... Apresentador
1996 - Anjo de Mim.... Floriano Ferraz
1996 - A Vida como Ela É.... Várias Personagens
1997 - Mundo VIP.... Ele Mesmo
1998 - Você Decide, Desencontro
1998 - Torre de Babel.... José Clementino da Silva
1999 - Sai de Baixo, Novela da Vida Privada
2000 - Laços de Família.... Miguel Soriano
2001 - Sítio do Pica Pau Amarelo, A Festa da Cuca
2001 - As Filhas da Mãe.... Manolo Gutiérrez
2002 - O Clone.... Namorado de Maysa
2003 - Mulheres Apaixonadas.... Téo (Teófilo Ribeiro Alves)
2004 - Cabocla.... Coronel Boanerges de Sousa Pereira
2005 - Mad Maria .... Percival Farquhar
2005 - Belíssima.... Níkos (Nikolaos) Petrákis
2007 - Paraíso Tropical.... Antenor Cavalcanti
2008 - Faça Sua História, Robauto S.A..... Passageiro
2009 - Caminho das Índias.... Opash Ananda
2010 - Episódio Especial.... Ele Mesmo
2010 - Passione.... Antonio Mattoli (Totó)
2011 - Chico Xavier .... Orlando
2012 - Avenida Brasil ... Genésio Fonseca de Souza
2012/2013 - Guerra dos Sexos .... Otávio de Alcântara Rodrigues e Silva (Bimbinho)/Domingos Plácido de Alencar Castro (Dominguinhos)
Cinema
1968 - O Pequeno Mundo de Marcos.... Tony
1971 - Diabólicos Herdeiros
1976 - Ninguém Segura Essas Mulheres.... Gugu
1984 - Noites do Sertão.... Miguel
1987 - Leila Diniz.... sr. Diniz
1989 - Minas-Texas
1997 - O Noviço Rebelde.... Filipe
1997 - Pequeno Dicionário Amoroso.... Barata
2001 - A Partilha
2001 - Bufo & Spallanzani.... Guedes
2002 - Era Uma Vez... no Brasil
2006 - Se Eu Fosse Você.... Cláudio/Helena
2008 - Se Eu Fosse Você 2.... Cláudio/Helena
2009 - Tempos de Paz.... Segismundo
2010 - Chico Xavier .... Orlando
Teatro
Quando as máquinas Param
Rapazes da Banda
Pequenos Assassinatos
Meu Refrão: Olê, Olá
O Pagador de Promessas
A Morte e a Donzela
Cenas de um Casamento
Novas Diretrizes em Tempos de Paz
Premios
Melhor ator pela Associação Paulista de Críticos de Arte por Torre de Babel
Melhor ator pela TV Press por Torre de Babel
Melhor ator pela InformEstado por Torre de Babel
Melhor ator pelo Melhores do Ano por Torre de Babel
Melhor ator pelo Troféu Imprensa por Torre de Babel
Melhor ator pelo Troféu Imprensa por Laços de Família
Melhor ator pelo Melhores do Ano por Laços de Família
Melhor ator pelo Festival de Gramado por Bufo & Spallanzani
Melhor ator coadjuvante pelo Grande Prêmio Brasileiro de Cinema por Bufo & Spallanzani
Melhor ator coadjuvante pelo Festival de Cinema Brasileiro de Miami por Bufo & Spallanzani
Melhor ator pela Associação Paulista de Críticos de Arte por As Filhas da Mãe
Melhor ator pelo Troféu Imprensa por As Filhas da Mãe
Melhor ator pelo Prêmio Qualidade Brasil - RJ por Mulheres Apaixonadas
Melhor ator pelo Prêmio Conta Mais por Mulheres Apaixonadas
Melhor ator pelo Melhores do Ano por Cabocla
Melhor ator pelo Prêmio Contigo! por Belíssima
Melhor ator pelo Prêmio Qualidade Brasil por Belíssima
Melhor ator pelo Troféu Leão Lobo por Belíssima
Melhor ator pelo Troféu Imprensa por Caminho das Índias
Melhor ator pelo Troféu Imprensa por Passione

Thaís Fersoza quer ter filho com Michel Teló: "Não será um segredo"

Thaís Fersoza quer ter filho com Michel Teló: \
Thaís Fersoza e Michel Teló já falam em encomendar o primeiro filho. Mas não neste ano. Em conversa com O Fuxico, a atriz desmentiu os recentes boatos de que o casal estaria planejando um bebê. E ainda afirmou: não vai guardar segredo sobre o assunto, quando engravidar.

“As pessoas especulam muito [sobre uma possível gravidez]. Estamos super felizes, o namoro está uma delícia. A gente realmente conversa sobre ter filhos e pensa sobre o assunto. Mas não agora. Nossa agenda de trabalho está muito corrida. Não há a menor possibilidade disso acontecer este ano. Mais pra frente, quem sabe. Não será um segredo. Vamos dividir isso”, afirmou ela.

Vivendo uma de suas melhores fases, Thaís não esconde a satisfação também na carreira. Dando vida à sua primeira vilã, a debochada Rosália em Dona Xepa, da Record, a atriz comemora a empatia do público com a personagem.

“É um desafio maravilhoso poder fazer uma coisa nova após 15 anos de carreira. Rosália é uma personagem irônica, debochada. E por incrível que pareça, tem ganhado a simpatia do público. O pessoal me para na rua para falar dela. Essa sensação é ótima. Ela é sem noção e fico me perguntando se alguém pensa as mesmas maldades dela. Mas eu a adoro”, divertiu-se ela.

Thaís e Teló estão juntos desde o Carnaval de 2012. Recentemente, o cantor lançou seu terceiro DVD solo, o Sunset.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carro do SBT é incendiado durante manifestações no Rio de Janeiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ad1d6173e70c45913bae56b33bcbccdf.jpg

Uma Unidade Móvel de Jornalismo do SBT foi queimada pelos manifestantes no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (20). O carro foi roubado e em seguida queimado.

A equipe da emissora afirmou que todos os pertences que estavam no veículo foram furtados.

No jornal "SBT Brasil", os âncoras lamentaram o ato de vandalismo. Na Globo, Patrícia Poeta também manifestou sua insatisfação pelo ocorrido com o carro da emissora de Silvio Santos.

Na Record, Marcelo Rezende falou sobre o incêndio ao carro do SBT e relembrou que terça-feira (18) a emissora de Edir Macedo também foi vítima dos vândalos que estavam na manifestação.

"Amor à Vida": Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3d816d7cafc8df8e8baa0f009ca71fb5.jpg

O clima vai ficar mais tenso entre Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". O corretor irá denunciar a pediatra por cárcere privado.

Tudo acontece quando vem novamente à tona o assunto sobre o prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Bruno diz para Glauce (Leona Cavalli) que Paloma já sabe de tudo.

A médica fica com medo e diz: "Se descobrirem que fiz um prontuário falso, atestando que a Paulinha nasceu no hospital, eu estou ferrada".

Ela ainda alerta o corretor dizendo: "Você tá estudando direito, Bruno, sabe que é crime registrar uma criança que não é sua. Você tinha que ter avisado as autoridades".

Glauce e Bruno resolvem procurar uma advogada para falar sobre esse assunto e sobre a guarda de Paulinha (Klara Castanho). No apartamento do rapaz, a especialista diz para eles negarem tudo e Bruno fala do exame de DNA feito pela pediatra.

Ordália (Eliane Giardini) também vai participar da conversa.


"Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha. Pra mim, já é causa ganha. Mas é preciso traçar uma estratégia. Provavelmente vocês duas vão ser interrogadas pela direção do hospital. Vão querer saber o que aconteceu. A senhora pode dizer que não estava presente no parto", diz a advogada.

Glauce comenta que muita gente viu a enfermeira na sala de cirurgia e acha melhor Ordália confirmar tudo.

Logo depois, Bruno pergunta para a advogada quando vai ter sua filha de volta: "E a Paulinha? Quando a minha filha volta pra casa?".

A especialista responde: "A Paloma tá com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria".

Bruno, então, aceita seguir os conselhos da advogada.

Nasce filho de Eike Batista e Flavia Sampaio. Quer saber o nome da criança?



Nasceu nessa quarta-feira, na Casa de Saúde São José, no Rio, o filho de Flavia Sampaio e Eike Batista. O menino chegou um pouquinho atrasado. A previsão do parto era para o dia 15 de junho. O casal proibiu o hospital de divulgar qualquer detalhe sobre o bebê, inclusive peso e altura.

Ainda há uma dúvida em relação ao nome do herdeiro. As amigas da advogada confirmaram que ele se chama Balder, mas há quem diga que a grafia correta é Baldur. No entanto, as duas formas são usadas para designar uma divindade nórdica da justiça e da sabedoria. Inicialmente, o empresário tentou achar uma opção de quatro letras, como os nomes dele próprio e dos dois filhos que teve com Luma de Oliveira: Thor e Olin. Aliás, Thor, outra divindade nórdica, nas histórias em quadrinhos da Marvel é o responsável por fazer Balder voltar à vida, após ser morto por Hod.

Mãe de Stallone admite ter abusado muito das plásticas

Mãe de Stallone admite ter abusado muito das plásticas - Getty Images

Jackie Stallone falou que se arrepende das cirurgias plásticas – afirmando que inúmeros procedimentos mal sucedidos a deixaram parecendo “como um esquilo com a boca cheia de nozes”. A socialite de 91 anos falou ao Daily Mail, em sua primeira entrevista depois de um terrível ataque cardíaco há dois meses.

A mãe do ícone de Hollywood, Sylvester Stallone, disse que não teme a morte e tem orgulho de ter tanta energia quando a maioria das pessoas de sua idade está confinada a asilos. Mas quando questionada se ainda faz cirurgias plásticas, Jackie respondeu:

“Sim, mas na verdade eu fiz demais. Eu pareço que estou com a boca cheia de nozes, é o Juvederm (um preenchedor facial), muito dele. Eu me sinto como se parecesse um esquilo.

Entretanto Jackie, que ainda frequenta eventos no tapete vermelho de salto alto e minissaia, realmente parece mais em forma do que as pessoas da sua idade.

“Eu como uma porção de espinafre por dia, toda manhã no café eu cozinho uma xícara do legume e fervo um ovo. Esse é o segredo da minha longevidade. Quem você conhece que está tão bem aos 91? Estou saudável. Tenho um marido com quase metade da minha idade, ele tem 60 anos”, explicou.

 Quando perguntada sobre os procedimentos que fez, Jackie Stallone revelou ao Daily Mail:

“Fiz três peelings e levei cerca de 50 injeções. Nada de botox, não preciso disso. Para o que quero, Botox não ajudaria. Eu não tenho rugas na minha testa, eu geneticamente não tenho isso. É algo pelo qual eu tenho que agradecer”.

Jackie ainda acredita firmemente em cirurgia plástica, mas acredita que os médicos de Beverly Hills são “charlatões

Avenida Brasil chega à Grécia

Avenida Brasil chega à Grécia - Divulgação Globo/AlphaTV

A novela de João Emanuel Carneiro, que conquistou os brasileiros em 2012, passou a ser transmitida em horário nobre na Grécia. É mais um país em que Avenida Brasil chega com credenciais para repetir o sucesso que fez no Brasil.

Nas redes sociais, a emissora atiçou a curiosidade dos telespectadores gregos apresentando as características marcantes de cada um dos personagens. A família Tufão e as tramas da vilã Carminha contra Rita podem ser assistidas, na Alpha TV, desde segunda-feira (17), às 20h.

Avenida Brasil também está sendo transmitida em Portugal, Uruguai, Venezuela, Paraguai e Croácia.
Tufão na versão grega de Avenida Brasil
A vilã Carminha e seu nome em grego

Otávio Mesquita festeja aniversário com amigos na tradicional pizza do Faustão

Otávio Mesquita festeja aniversário com amigos na tradicional pizza do Faustão - Reprodução/Instagram
César Filho, Marcos Quintela, Fausto Silva e Otávio Mesquita.
Cláudia Raia, Wanessa e Otávio
Otávio, Amauri Junior e Ticiane Pinheiro.

Há alguns anos, o apresentador Fausto Silva tem o costume de reunir amigos para saborear pizzas. Um dos nomes que é sempre convocado é Otávio Mesquita, que completa 54 anos nesta quinta-feira (20).

Ao lado da esposa, Melissa Wilman, o apresentador da Band comemorou seu aniversário ao lado de amigos famosos no tradicional encontro. No início, brincou com uma foto tremida tirada por Ticiane Pinheiro.

“Ta tremido porque a @ticipinheiro bateu!!!”, postou Mesquita na rede social.

Na imagem, aparecem Faustão, César Filho e Marcos Quintela. Wanessa, Cláudia Raia, Tom Cavalcante, Amaury Jr e o cantor Luciano são alguns dos famosos que participaram do evento. Flávia Camargo, esposa do irmão de Zezé, também completa mais um ano de vida.

O Fuxico contou na tarde de quarta-feira (29) que Otávio também recebeu uma festa surpresa da produção de seu programa, o Claquete. Na madrugada desta quinta, quem comanda a atração é a drag queen Silvetty Montilla. O aniversariante contou detalhes curiosos de sua vida. "Sou um homem de 54, mas com cabeça de 15", revelou o apresentador.

Susana Werner é assaltada em Fortaleza

Susana Werner é assaltada em Fortaleza - Ag.News

A passagem de Susana Werner pelo Brasil, onde acompanha o marido, o goleiro Júlio César, que joga pela Seleção Brasileira, teve momentos horríveis na quarta-feira (19).

A loura usou seu perfil no Facebook para relatar o assalto que sofreu em Fortaleza, capital do Ceará, no Nordeste do país.

"Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Não sei como voltarei para o Rio amanhã, essa noite vai ser longa. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil”, escreveu Susana, que mora em Londres, já que seu marido joga pelo Queens Park Ranger.

Netinho é transferido para semi-intensiva, mas não há previsão de alta

Netinho é transferido para semi-intensiva, mas não há previsão de alta - Ag.News

Depois de quase um mês na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho foi transferido na tarde desta quinta-feira (20) para a Unidade Semi-Intensiva, segundo comunicado enviado pela assessoria do cantor, mas ele segue sem previsão de alta.

No final de maio, Netinho sofreu uma piora em seu quadro sofrendo dois AVC (acidente vascular cerebral) em apenas uma semana. Porém, seu quadro vem melhorando nas duas últimas semanas e logo já entrará em fase de reabilitação.

Leia na íntegra o comunicado enviado nesta quinta-feira (20) pela assessoria do baiano:

“Na tarde de hoje (20), o cantor Netinho deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital  Sírio Libanês, em São Paulo. Nas últimas duas semanas, ele apresentou melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, o cantor passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta. Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Paulo Cesar Ayroza Galvão”.

Entenda o caso:

A primeira internação de Netinho foi devido a uma forte dor na coxa direita, em abril. Ele sentiu essas dores depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência do Hospital Aliança, em Salvador, e foi internado.

Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado. Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

No dia 10 de maio, a família de Netinho decidiu transferi-lo para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi tratado com antibióticos, melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça, onde teve dois AVC  (acidente vascular cerebral).

Segundo avaliações médicas, o que complica o quadro de saúde do Netinho é a dificuldade que o organismo dele tem pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes. A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso do Netinho houve um inchaço por causa dos medicamentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...