sábado, 15 de junho de 2013

Filho de Emílio Surita marca sua estreia em novela no SBT

Filho de Emílio Surita marca sua estreia em novela no SBT - Jorge Rodrigues Jorge/ Carta Z Noticias

A intenção de Emílio Eric sempre foi atuar. Porém, por mais que tenha direcionado sua vida para isso, as oportunidades se abriram para o jovem, inicialmente, como apresentador do extinto TV Globinho. Isso fez com que a aprovação nos testes para integrar o elenco da readaptação de Chiquititas, com estreia prevista para 15 de julho, no SBT, fosse muito importante para o rapaz.

"Venho me preparando há três anos, comecei a estudar teatro com 17. Já passei por outras seleções na televisão, mas esse foi o primeiro papel que peguei como ator. Estou radiante com essa novidade e disposto a me dedicar ao máximo para que dê certo", valoriza o jovem de 20 anos, que é filho do humorista Emílio Surita, apresentador e líder do Pânico na Band, e já grava cenas dos 50 primeiros capítulos da novela, voltada para o público infantil.

Na história, Beto é um tipo irresponsável e mulherengo, desses que só pensam em curtir as coisas boas que a vida pode oferecer sem grandes preocupações. Irmão da heroína Carol, papel de Manuela do Monte, diretora do orfanato que ambienta a maior parte das cenas do folhetim, consegue uma vaga para trabalhar na empresa do pai do mocinho Júnior, vivido por Guilherme Boury. E lá vê sua realidade mudar ao conhecer a doce Clarita, interpretada por Letícia Navas, que apresentava com ele o TV Globinho.

"Adorei essa escolha. Eu e Letícia temos um entrosamento forte, somos melhores amigos. Ficamos muito felizes e até mais seguros por repetir uma parceria que deu tão certo e também em um programa para crianças", conta.

O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, não esconde que a escolha da dupla foi proposital, para tentar atrair as crianças que já eram fãs de Emílio e Letícia na outra emissora. Ciente das expectativas que isso gera na equipe, o ator está mesmo disposto a tentar fazer o melhor. Tanto que aproveita as poucas horas que passa longe dos estúdios de gravação tendo aulas com o "coach" Fernando Leal. E divide o instrutor de dramaturgia com a colega.

"A nossa intenção é fazer com que a galera goste do que vai ver. E por mais que eu já tenha feito cursos ao longo desses anos, é completamente diferente do que eu vinha fazendo na televisão. Mas sempre tive essa consciência, então desde o início tenho observado muito", explica ele, que assume que o fato de não ver a novela no ar enquanto grava tantos capítulos diferentes dificulta um pouco o trabalho e aumenta ainda mais a sua própria ansiedade.

Com uma formação voltada para teatro, Emílio passou por uma experiência que agora o ajuda na hora de encarar as gravações da novela. Quando foi convidado para apresentar o TV Globinho, ele fazia parte da turma da concorrida Oficina de Atores da Globo. Outro fator que o favorece é o fato da trama ser toda ambientada em São Paulo. Enquanto alguns colegas de elenco precisam desenvolver um trabalho com a ajuda de fonoaudiólogos, como o protagonista carioca Guilherme Boury, Emílio pode investir bastante no jeito paulistano de falar carregado.

"Fico imaginando a concentração que algumas pessoas precisam ter. É inegável que poder aproveitar meu próprio sotaque me deixa mais à vontade tanto na hora de decorar quanto de dizer o texto", assume.

Apesar de saber tocar violão, Emílio não faz ideia se a equipe pretende aproveitá-lo na parte musical de Chiquititas.

De acordo com a direção da novela, a meta é ter pelo menos três clipes musicais a cada 10 capítulos exibidos. Mas acredita que, para soltar a voz, dificilmente será requisitado.

"Estou aberto a tudo. Eu não canto e nunca fiz aulas, mas estou disposto a tentar se for preciso. Pela sinopse, o Beto já participou de bandas. Pode ser que isso seja trabalhado mais para frente. Até agora, não rolou nada", diz.

Minotauro é operado e retira pequenos ossos soltos no cotovelo

Minotauro é operado e retira pequenos ossos soltos no cotovelo

Segundo boletim do hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi um sucesso a cirurgia por qual passou Rodrigo Minotauro na manhã desta sexta-feira (14).

O lutador de MMA passou por um procedimento cirúrgico que durou cerca de uma hora com o objetivo de reinserir o ligamento do tendão do cotovelo esquerdo.

Na cirurgia foram eliminados quatro corpos livres, ou seja, pedaços de pequenos ossos que estavam soltos no local.

A lesão foi consequência da chave de braço do lutador Fabrício Werdum que o derrotou na final do TUF Brasil, realizada no último sábado (08) em Fortaleza, no Ceará.

Um exame de ressonância magnética realizado esta semana apontou que Minotauro havia sofrido uma ruptura total do ligamento colateral do cotovelo esquerdo e por isso a urgência da operação.

O coordenador da equipe Nogueira de lutas, usará tipoia por uma semana, e fará sessões de fisioterapia. Ainda não há uma previsão de quando ele voltará ao octógono.

Fora da bancada, William Bonner empurra produtor, corta Galvão Bueno e vira hit nas redes sociais

Fora da bancada, William Bonner empurra produtor, corta Galvão Bueno e vira hit nas redes sociais - Divulgação

O âncora William Bonner, fora do habitual estúdio no Rio de Janeiro, apresentou o Jornal Nacional desta sexta-feira (14) direto do estádio Mané Garrincha  em Brasília, e seu encontro com o Galvão Bueno foi marcado por uma ligeira gafe.

Um funcionário da emissora entrou para corrigir o microfone de lapela de Galvão, e Bonner quando percebeu que estava no ar, tirou o produtor do enquadramento com um empurrão.

O narrador esportivo teve que ao vivo corrigir a posição de seu microfone e ele mesmo prender em seu terno.

Se não bastasse isso, minutos depois, percebendo que o tempo do jornal havia acabado, o marido de Fátima Bernardes teve que interromper de forma bruta o comentário de Galvão Bueno.

A sequência de gafes ocorreu no quinto bloco da edição desta sexta no Jornal Nacional, em que Patrícia Poeta apresentou da bancada original e William de dentro do estádio em Brasília, afim de marcar a expectativa para a estreia da Copa das Confederações que começa no sábado (15) com a partida entre Brasil e Japão.

Galvão apareceu no Jornal para comentar sobre a estreia da seleção e também sobre as habilidades dos jogadores japoneses.

Depois do acontecido, Bonner foi assunto recorrente nas redes sociais e rapidamente atingiu o Trend Tops de assuntos mais comentados do Twitter e do Facebook, sem falar nos centenas de vídeos da cena postados no Youtube.

Fora a Copa das Confederações, o JN também falou das manifestações contra os governos estaduais ocorridas em várias partes do país por conta do aumento das tarifas de ônibus.

Bárbara Borges se casa com empresário, no Rio

Bárbara Borges se casa com empresário, no Rio



Bárbara Borges se casa com empresário, no Rio

Na noite desta sexta-feira (14) a atriz Barbara Borges se casou com o empresário Pedro Delfino, numa cerimonia intimista na Igreja do Largo do Arruda, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Com um vestido branco clássico, de mangas e com um longo véu, a atriz da Rede Record chegou na capela onde o noivo a esperava no altar e depois seguiu para a recepção que aconteceu em sua casa.

Bárbara, que entrou com um buquê de rosas amarelas, e seu amado receberam as bênçãos perante os amigos famosos Juliana Silveira, Graziella Schmitt, Márcio Kieling e Solange Couto, e não faltaram os diretores das novelas da emissora, entre eles João Camargo.

Luciano Huck comete gafe ao publicar imagem em rede social

Luciano Huck comete gafe no Instagram

Luciano Huck, 41, cometeu um deslize ao publicar uma imagem na internet nesta sexta-feira (14).

O apresentador do "Caldeirão" compartilhou uma foto de sua página do Facebook no Instagram para comemorar seus 10 milhões de fãs na rede social de Mark Zuckerberg.

No entanto, a imagem mostra que Luciano usa a empresa de telefonia Vivo e não a Tim, da qual é garoto propaganda.

Assim que percebeu a gafe, o apresentador apagou a foto de seu Instagram.

Apesar do erro, o marido de Angélica comemorou a marca agradecendo aos seus fãs.

"Acordei com mais de 10 milhões de pessoas em nossa comunidade do Facebook. Muito obrigado a todos pela confiança.

Meu prazer na vida é entreter, divertir, inspirar, experimentar, ouvir, opinar. E isso tudo misturado virou minha profissão.

Vivo e respiro televisão. E está sendo um privilégio viver esta transformação tecnológica de tão perto. Tem gente que diz que a internet, redes sociais e etc concorrem com a TV, discordo; a conta é de adição, às vezes multiplicação.

A máquina de lavar enchemos com roupas, a geladeira com comida e a televisão com idéias. E é muito bom pensar boas idéias e fazê-las virar realidade. "

sexta-feira, 14 de junho de 2013

olha só esse visual do Belo rsrrssrrs

Belo inicia turnê nacional para divulgar novo CD - AgNews

Amor à Vida: Félix não é filho de Cesar! Seu pai é Denizard

Amor à Vida: Félix não é filho de Cesar! Seu pai é Denizard - Divulgação/TV Globo
Os segredos da família  Khoury serão revelados nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, e prometem deixar todos de boca aberta. Segundo a revista Guia da TV, Félix (Mateus Solano) não é herdeiro biológico de César (Antonio Fagundes). Concentrado em descobrir quem é a mãe verdadeira de Paloma (Paolla Oliveira), ele nem imaginará que também não é filho legítimo do casal.

Com Bernarda (Nathalia Timberg) na mansão, a família ficará sabendo que Pilar era uma mulher simples e apaixonada pelo médico. Na universidade, a dermatologista queria por tudo conquistar seu colega César, e para isso precisou jogar sujo.

Ela se encontrava com o humilde Denizard (Fúlvio Stefanini) escondida, e um dia ficou grávida do pai de Bruno (Malvino Salvador). Entretanto, ela disse que esperava um filho do ricaço, que decidiu se casar com a estudante para honrar seus compromissos.

Internada há 10 meses, Beth Carvalho é transferida para a UTI, mas se encontra "estável"


Internada há 10 meses no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, a cantora Beth Carvalho foi transferida para a UTI nesta quinta-feira (13). A assessoria do hospital e o empresário da cantora, Afonso Carvalho, afirmaram que o quadro é estável. A

Afonso disse que uma gripe foi o motivo para a ida de Beth à UTI. "Ela está bem, está estável, ela apenas pegou uma gripe e os médicos acharam prudente transferi-la. Mas está tudo controlado".

A sambista se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012 para colocar pinos ortopédicos. Desde então, permaneceu no hospital para um tratamento. No carnaval deste ano, a cantora cogitou participar  do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que saiu na avenida com um enredo em sua homenagem, mas foi impedida pelos médicos.

O problema na coluna de Beth Carvalho, porém, é anterior a cirurgia. Em 2011, ela passou meses sem andar para se recuperar de uma fissura na coluna. Desde então, se apresentava nos shows sentada.

"Ela está nesse processo antes mesmo da cirurgia, faz dois anos que ela se encontra nesse tratamento, por conta de dores na coluna. Os meses de internação fazem parte do tratamento. Estamos na expectativa que a recuperação dela", afirmou Afonso.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eike coloca à venda hotel Glória, comprado há 5 anos por R$ 80 mi

Projeto de revitalização do hotel Gloria, que foi colocado à venda por Eike Batista
O Hotel Glória, no Rio de Janeiro, adquirido em 2008, por R$ 80 milhões, foi colocado à venda pelo Grupo EBX, do empresário Eike Batista, segundo divulgou o jornal "Valor".

Em 2010, o grupo iniciou reformas no tradicional hotel, rebatizado de Glória Palace, e o integrou à REX, braço imobiliário do grupo.

A assessoria de imprensa do EBX não foi localizada pelo InfoMoney até a publicação desta reportagem.

Após ter diminuído sua participação na OGX Petróleo (OGXP3), o empresário Eike Batista saiu ontem da lista dos 200 maiores bilionários do mundo da Bloomberg, com fortuna de US$ 5,7 bilhões. Em 2012, Eike chegou a ser o oitavo, com US$ 34,5 bilhões.

Chateado, Caco Rodrigues diz que Ratinho é "o pior apresentador da TV"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/10cfb0b2b6d8df3b79b09530b40772da.jpg
Na manhã desta quarta-feira (12), Caco Rodrigues, que apresentou e dirigiu programas como o "Fantasia" no SBT, usou seu perfil no Twitter para criticar Carlos Massa, o Ratinho.

Tudo começou quando Ratinho, há alguns dias, comentou em sua atração ao vivo que Caco era muito chato na direção do "Você é o Jurado", em 2009.

O apresentador e diretor ficou sabendo do comentário e não gostou.

"O SS deveria colocar o @ratinhodosbt mais uns 5 anos na geladeira ou melhor na ratoeira pra ele parar de falar merda por aí", começou.

Chateado, Caco Rodrigues resolveu fazer algumas revelações. "Quem tirou ele da depressão foi eu quando sugeri ao SS a volta dele no programa você é o jurado e foi difícil pois o SS não queria", disse.

Caco ainda disse que Ratinho é o "pior apresentador da TV" e creditou a frase a Silvio Santos: "Com certeza fui o pior diretor que ele teve pois não tem o que se fazer com o pior apresentador da tv, palavras do sábio SS.

Após alguns desabafos, ele ainda chamou o apresentador de "doido": "@ratinhodosbt lugar de doido é em outro lugar e não na tv. Levei várias broncas do SS por causa do cara para mante—lo no ar".

Internautas comentam as declarações de Caco Rodrigues.

Sucesso nas baladas, Teló se volta para o sertanejo romântico


Em segundo lugar entre as mais tocadas nas rádios do Brasil com o sertanejo de balada "Amiga da Minha Irmã", o cantor Michel Teló está investindo também em seu lado romântico na música. Ao UOL, o cantor disse que tem como sonho "se eternizar como um cantor que consegue variar os hits", dosando canções de amor com as de refrões chiclete como sua mundialmente famosa "Ai Se Eu Te Pego".
"Quero achar um equilíbrio entre o sertanejo romântico e o de balada porque eu gosto da música romântica. Sempre gostei, mas eu sempre estourei com músicas dançantes. A música romântica tem a vantagem de tocar a todos", disse o cantor, que ganhou prêmios como melhor música latina no Billboard Music Awards 2013 com seu maior hit.
No último dia 24, Teló lançou o clipe da canção romântica "Maria", que faz parte do seu novo disco e DVD "Michel Teló na Balada - Sunset". O clipe da música conta a história de uma paixão de infância, que começa em 1987 e vai até os dias de hoje. Além de "Maria", o novo trabalho tem outras canções que falam de amor como: "Love Song", "Se Tudo Fosse Fácil", com Paula Fernandes, "Até de Manhã" e "Aconteceu".
"Estou mostrando essa cara nova do Michel e acho que está dando certo. Me surpreendi com a repercussão e aceitação de 'Maria'", contou ele. "O romantismo no sertanejo nunca saiu de moda, só eu que não estava nele. Uma música minha romântica e com quase dois milhões de views em duas semanas já é muito animador".

De volta às origens
Assim como Michel, Zezé Di Camargo e Luciano também querem voltar às origens do sertanejo. Segundo o site Hot100Brasil, a dupla está com a música "Eu Tô na Pista, Eu Tô Solteiro" em 13º lugar entre as cem mais tocadas no país, mas vão lançar, ainda neste ano, um CD com hits românticos.
"Não vamos deixar o romântico de lado nunca. Somos conhecidos como a dupla mais romântica do Brasil. A música romântica tem mais durabilidade do que um hit de balada. Estão aí as músicas dos Beatles e de tantos outros artistas do rock", explicou Zezé em entrevista ao UOL no Country in Park, no último sábado (1).
Conhecidos pelo sertanejo universitário "Ai, Que dó" e "Tchatchatcha", a dupla Thaeme e Thiago diz ter criado a música romântica "Deserto" – o hit está em oitavo lugar na mesma lista de Michel e Zezé - para se afastar do som de balada.
"Foi um autopresente. Fizemos a música para nós, por que queríamos fugir dos hits comerciais e deu certo. Não queremos só ser conhecido por um tipo de música", disse Thiago. Thaeme nomeou o hit como um "papo-cabeça e diferente de outros que fizeram sucesso no cenário sertanejo atual".

Dani Bolina e Israel Novaes engatam romance


O cantor sertanejo Israel Novaes e a modelo Dani Bolina foram flagrados juntos em Fortaleza (CE). Na imagem exclusiva do R7, o casal aparece agarradinho na piscina do hotel em que eles estão hospedados, no Beach Park.
O casal se encontrou em Fortaleza (CE) para a gravação do DVD de uma dupla sertaneja. Israel, que tem um show nesta quarta (5) na cidade, emendou a estadia para poder curtir dias de folga ao lado da ex-panicat.
Dani Bolina está solteira há quatro meses. A morena de 29 anos ficou casada com o modelo Mateus Verdelho por três anos e a separação definitiva aconteceu em fevereiro deste ano.
Segundo amigos próximos à modelo, eles estão saindo há cerca de dois meses.
Israel Novaes é uma das grandes apostas no sertanejo. O jovem de 22 anos foi um dos responsáveis pelo boom do arrocha no gênero e é dono de hits como Vem ni Mim Dodge Ram e Vó, Tô Estourado!

Pedro Leonardo sobre fim da dupla com o primo Thiago: ''Ainda não tenho possibilidade de voltar a cantar''


Em abril do ano passado, o Brasil inteiro parou para acompanhar a recuperação de Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro. Mais de um ano depois do ocorrido, Pedro, que completa 26 anos no próximo dia 29 de junho, mostra estar recuperado e a partir do próximo sábado (15) será o apresentador – ao lado de Helen Ga nzarolli e Hugo e Tiago – do programa Festival Sertanejo, que será exibido pelo SBT.
No início da coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), o cantor já começou brincando: “Pode perguntar sobre tudo, menos Geografia e Matemática”. Ele, que já apresentou o extinto Jovens Tardes, relembrou que essa experiência foi um grande aprendizado para o novo trabalho.
“Marlene Mattos [que dirigiu o programa exibido entre 2002 e 2004] me ensinou muita coisa, foi praticamente minha professora, mostrou sobre posicionamento no palco. Então eu vou gostar demais de apresentar aqui, já estou gostando só de saber que estou no projeto, conhecer a casa e tem muita gente boa, a escolha vai ser muito difícil”, disse o agora apresentador.

Tal pai tal filho
Sempre brincalhão, assim como o pai, Leonardo, Pedro disse que foi o próprio cantor que deu a notícia de que seria apresentador do Festival Sertanejo. “Foi ele mesmo que contou que eu tinha sido convidado para apresentar um reality show e eu aceitei. Só falei ‘se você aceito, está aceitado’”
“E eu não aguentava mais ficar quieto, só dormindo eu fiquei um mês”, brincou, se referindo ao tempo em que ficou em coma após o acidente.
Leonardo participará da terceira gravação do programa Festival Sertanejo. Sempre que está ao lado do filho, o cantor sertanejo se emociona e Pedro prefere ainda não dizer como acha que serão as gravações da participação do pai. “Vamos ver, que eu não sei não o que pode acontecer. Depois eu falo um ‘trem’ e acontece o contrário”, brincou.

Fim da dupla com Thiago
No dia 19 de maio, Thiago, primo e parceiro de palco de Pedro Leonardo, usou as redes sociais para falar sobre o fim da dupla: “Na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”, escreveu o cantor que, enquanto Pedro estava se recuperando, estava fazendo shows solos pelo Brasil.
Pedro também explicou a respeito do fim da parceria de 11 anos: “Não é questão do querer, é questão do poder. A minha voz, ainda não tem possibilidade de eu voltar a cantar agora, então eu falei para o meu primo ‘vai com fé que você é muito bom, é um excelente cantor’. E eu vou me dedicar ao programa”.
Sobre a conversa com Thiago sobre terminar a dupla, Pedro disse que não foi preciso dizer nada, que o primo percebeu o que acontecia: “Thiago é consciente, sensato, então ele percebeu e eu jamais falaria para ele não ir”, contou o apresentador, contando que ainda não conseguiu assistir a uma apresentação do cantor. “Quero ver um show dele, quem sabe não dou umas palhinhas, mas quero muito ir”.

Um ano depois...
Pedro Leonardo diz que, um ano após o acidente que quase o matou, não sente dificuldade com nada. “Estou 100%”, destacou, falando a respeito da última cirurgia que precisou fazer, que foi no ombro. “Agora estou dedicado à reabilitação do ombro, mas mentalmente, fisicamente e emocionalmente, estou muito bem”.
A recuperação após o acidente de carro envolvia fonoaudiólogos, fisioterapeutas e neuropsicólogo. “Era um dia inteiro de atendimento com essa turma. Eu fui e falei ‘gente vocês viram que eu não fiquei doido, então me libera’”, disse satisfeito.
“Eu fico feliz demais por estar aqui e poder ver a minha filha crescer. Quero ter mais dois filhos, mas por enquanto quero ver ela crescer”, completou se referindo a Maria Sophia, fruto de seu casamento com Thais Gebelin.



Jornalista detona Record: "Você descobre que foi pra uma igreja"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b1efc3cc1f2f8f6f7cbfb0d5e6065a66.jpg
O jornalista Fábio Monteiro, que acaba de deixar a Record, detonou a emissora através de seu Twitter.

Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.

Fábio se mudou para a Record em 2010, após passagem pela RedeTV!, e chegou a apresentar o programa “Balanço Geral” em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Ainda na rede social, ele falou mais: “Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.

O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: “Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”.

Em um outro dia, Fábio compartilhou com o jornalista Jorge Kajuru o famoso vídeo exibido no “Jornal Nacional” em 1995, onde o bispo Edir Macedo, dono da Record, pede para os seus bispos arrecadarem dinheiro: “Você que não pipoca, o que tem a dizer sobre isso?”.

Justiça defere penhora da Band para indenizar Xuxa Meneghel

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/86f17721a164c9ff152e035379386bdb.jpg
A Justiça deferiu a penhora online de R$ 2.402.102,86 da Band para indenizar a apresentadora Xuxa Meneghel.

O juiz Mauro Nicolau Junior, da 48º vara cível do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio das contas bancárias da emissora.

A Band recorreu, mas a sentença mudou apenas o valor da indenização por danos materiais, que ficou em R$ 1 milhão.

O canal ainda tem um outro recurso a ser julgado.

Entenda

A Band foi condenada por exibir fotos da “Playboy” de Xuxa de 1982, no programa “Atualissíma”, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo em 2008.

A "Rainha dos Baixinhos" alegou que a exibição não foi autorizada por ela e por isso entrou com um processo contra a emissora, se saindo vitoriosa.

"Amor à Vida": Aline ganha apartamento de César: "Nosso ninho de amor"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/92a4a348f17a2f92166e8ced1257a9e9.jpg
Aline (Vanessa Giácomo) vai continuar ganhando grandes presentes de César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida".

No capítulo desta quinta-feira (13), a secretária vai receber um valioso bracelete do médico. Mas ela não ficará com a joia.

Tudo isso porque Pilar (Susana Vieira) viu a joia na loja e foi alertada pela vendedora de que o marido tinha levado uma igual.

Depois, Aline, através da mãe de Pilar, vai saber que ela desconfia que César tenha uma amante e sugere que o dono do hospital San Magno pegue o bracelete de volta e dê para Priscila (Cristina Mutarelli) pelos anos dedicados ao trabalho.
A secretária também vai ganhar um carro zero do empresário e um apartamento.

Percebendo que a mulher está desconfiando do horário que ele anda chegando em casa, César decide resolver o problema dando um apartamento para a amante afim de que ambos passem a se encontrar com maior discrição.

A secretária diz que não quer, mas o médico insiste e ela logo escolhe um prédio ao lado do hospital.

"Ah, querido, que bom. Agora vamos ter o nosso ninho de amor", fala Aline.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Amor à Vida: Pilar matou a mãe biológica de Paloma

Amor à Vida: Pilar matou a mãe biológica de Paloma - Foto Montagem

Pilar (Susana Vieira) calculou muito bem suas atitudes. Em Amor à Vida, novela da Globo, ninguém desconfia que a dermatologista já foi capaz de matar por amor. Segundo a revista Guia da TV, após se casar com César (Antonio Fagundes) e já ter Félix (Mateus Solano) no colo, seu marido se envolveu com uma amante, que acabou ficando grávida.

O médico abriu o jogo com sua esposa e revelou que assumiria a filha. Pilar não queria perder seu amado, e por isso arquitetou um plano: adotaria o bebê e daria um jeito na amante. No dia do parto, o hospital para o nascimento foi trocado, e nele a grávida teve uma infecção que resultou em sua morte um dia após dar a luz a Paloma.

César ficou preocupado com o destino de sua filha, mas sua mulher se ofereceu para assumir a maternidade da criança. O médico ficou comovido com a atitude de Pilar, que conseguiu esconder o segredo durante anos.

Amor à vida: Atílio recupera a memória e persegue Félix

Amor à vida: Atílio recupera a memória e persegue Félix - Amor à Vida / TV Globo

Félix (Mateus Solano) vai ter motivos de sobra para dizer seu bordão preferido, “Eu salguei a Santa Ceia”, a partir do dia 29, nas seqüências que serão exibidas em Amor à Vida.

César (Antônio Fagundes) está reunido com Eron (Marcello Antony) para verificar as acusações feitas por Lutero (Ary Fontoura), sobre as fraudes dos contratos com os fornecedores do hospital e desvio de dinheiro feitas por Félix, quando Atílio (Luis Melo) reaparece.

Todos se assustam, principalmente o vilão da história.

"Meu Deus, um fantasma! Ai, tou com falta de ar."

O ex-desmemoriado pergunta, apontando para Eron, quem ele é. E, ao ouvir que é o advogado do hospital, retruca.

"E contrataram quando, sem me avisar? Vou querer uma explicação. Mas vejo que está falando sobre os contratos, César. Eu mesmo fiquei preocupado com os contratos. Não é, Félix?”.

Em tempo: Atílio recupera a memória pouco antes de assinar os papéis de união estável com Márcia, a ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lama, e diz que precisa ir ao banheiro. Ele sente um mal-estar, corre para pegar um táxi e some sem dar explicações.

Luciano Szafir pretende morar nos EUA e quer levar Sasha

Luciano Szafir pretende morar nos EUA e quer levar Sasha - Ag.News
Amigos de Luciano Szafir dizem que o irmãozinho de Sasha já vai chegar ao mundo com nacionalidade norte-americana. É que o ator tirou recentemente o green card, visto permanente dado pelas autoridades para que os imigrantes possam residir naquele país.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Szafir não esconde a vontade de levar com ele a filha Sasha, que completa 15 anos no mês que vem.

Leo afirma ainda que a herdeira de Xuxa já teria manifestado sua vontade de ir morar nos Estados Unidos para estudar em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo, que fica no estado americano de Massachusetts.

Além da filha, o ator e empresário levará, claro, a atual mulher, Luhanna Melloni, que foi capa da revista Sexy, é bissexual declarada e já apresentou um programa erótico no Multishow. O filho que o casal espera deve nascer no final do ano.

Rodrigo Faro é cotado para substituir Faustão na Globo no futuro


Rodrigo Faro, 39, seria o futuro substituto de Faustão na Globo, quando o dono do "Domingão" resolver parar.
A emissora carioca já estaria de olho no passe do jovem apresentador da Record há algum tempo, segundo uma fonte.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (13).

terça-feira, 11 de junho de 2013

'Amor à Vida': Paloma conta para Bruno que Paulinha é sua filha

Paloma e Bruno vão se enfrentar sobre a origem de Paulinha Foto: TV Globo / Divulgação
O grande embate de Amor à Vida, quando Paloma (Paolla Oliveira) conta para Bruno (Malvino Salvador) que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, já tem data para ir ao ar: 5 de julho. A médica procura o noivo e diz que não vai devolver mais a criança. Bruno pede explicações para Paloma, que avisa saber que ele roubou a menina dela.
"Faz todo sentido, Bruno. Você devia estar naquele bar, naquela noite. Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada. Quase morta", acusa a médica. "Que tipo de monstro você pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?", rebate o corretor.
Paloma conta que fez o exame de DNA e Bruno chora. "A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!", conta. "Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer. O que eu ia fazer num bar?", pergunta.
"Você pode ser preso por sequestro. Aliás, seria justo. Você merece ir pra cadeia", diz Paloma. "Você está enganada, Paloma, está sendo injusta. Se alguém roubou a sua filha, não fui eu", afirma. A médica diz que quem roubou o bebê foi Márcia (Elizabeth Savala). Os dois vão até a casa dela e a ex-chacrete nega tudo.
Bruno conta para Glauce (Leona Cavalli) e a Ordália (Eliane Giardini) o que aconteceu e eles consultam uma advogada. Ela aconselha que todos digam que Paulinha nasceu naquele parto, já que o prontuário do parto de Luana (Gabriela Duarte) sumiu e ninguém tem como provar o contrário. Bruno concorda em continuar mentindo.

SASHA VAI GANHAR UM IRMÃO; LUCIANO SZAFIR SERÁ PAI PELA SEGUNDA VEZ



Luciano Szafir, 44 anos, será pai pela segunda vez. A namorada do ator, Luhanna Melloni, de 29 anos, está grávida. O bebê é esperado para dezembro.

Luhanna foi apresentadora do programa "Papo Calcinha", do Multishow, sobre sexo. A bela também protagonizava cenas quentes em um outra atração do canal, "Malícia". Em outubro do ano passado, Luhanna posou nua para a revista "Sexy".

Szafir já é pai de Sasha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa.

"AMOR À VIDA": SEM ROUPA, VALDIRENE É ABANDONADA EM MOTEL E FOGE PULANDO MURO


A golpista Valdirene (Tatá Werneck) vai se dar mal em cenas desta segunda-feira de "Amor à Vida". A periguete é convidada por Vanderlei (Marcelo Argenta) para jantar, mas resolve pular a etapa e diz que quer ir ao motel.

Quando o clima esquenta, a golpista pede que o médico prepare um banho na hidromassagem para os dois e aproveita para furar todas as camisinhas que estão disponíveis no quarto. No entanto, Vanderlei tira seu próprio preservativo do bolso.

"Que cê tá fazendo?", pergunta a periguete indignada.

Esperto, o médico responde: "Eu sempre trago meu preservativo. Dá mais segurança".

Na manhã seguinte, Valdirene acorda sozinha na suíte e se desespera: "Amoreco, cadê você? Se mandou de novo?". Quando decide ir embora, a golpista percebe que todas as suas roupas foram levadas e o dinheiro que ela tem na bolsa não é o suficiente para pagar a conta.

A solução? A moça se enrola em um roupão do motel e pula o muro para escapar.

COM FALÊNCIA DE ÓRGÃOS, PAI DE ROBERTO JUSTUS MORRE AOS 92 ANOS


Dia triste para a família Justus. Nessa segunda-feira, Janos Justus, pai de Roberto Justus, morreu aos 92 anos. De acordo com a assessoria do apresentador da Record, Janos estava em casa e sofreu de falência de múltiplos órgãos. 

O velório ocorre nesta terça, desde às 9h, no Cemitério Israelita do Butantã. O sepultamento está marcado para às 12h.

No Instagram, Ticiane Pinheiro, ex-nora de Janos, publicou uma imagem ao lado do ex-sogro. "Vai em paz ‘Opozito' !!! Você estará eternamente na minha memória e no meu coração!!!", escreveu ela. 


Filha de Roberto Justus, Fabiana também prestou uma homenagem para o avô nas redes sociais. Além de postar uma foto, ela escreveu: "É muito difícil quando pessoas tão especiais se vão... Vovô lindo, vai fazer muita falta! Te amamos muito". 

Record dá helicóptero a Gugu como parte de indenização

Começou bem o processo de separação "de corpos" entre Gugu e a Record. O apresentador deixou a emissora na última quinta-feira (6), cerca de quatro anos antes do final de seu contrato (que só expiraria no final de 2017). A decisão pela rescisão foi tomada em comum acordo entre as partes , Como início dos pagamentos da rescisão, a Record transferiu a propriedade do helicóptero "Águia Dourada" para Gugu.

Pelo contrato assinado, a Record poderia ter de pagar mais de R$ 130 milhões de indenização ao apresentador, uma vez que foi ela quem, supostamente, teria descumprido algumas cláusulas, como, por exemplo, cortar verba de produção do "Programa do Gugu". No entanto, tudo indica que haverá um bom desconto nesse valor, já que Gugu também estava infeliz e cansado da pressão.

Gugu Liberato vinha sendo pressionado dentro da emissora a dar melhores resultados no ibope e no faturamento do programa. Gugu também sofreu pressões de alas radicais da Igreja Universal, que não se conformavam com o salário de R$ 3 milhões mensais do apresentador.

O helicóptero Águia Dourada sempre foi um símbolo do jornalismo da Record. Segundo Ooops! apurou, na negociação ele foi avaliado na faixa de R$ 5 milhões e já teria sido retirado do Campo de Marte e levado para local ignorado em Carapicuíba, em alguma propriedade do apresentador.

No lugar de Gugu, no próximo domingo, entrará Rodrigo Faro e o "Melhor do Brasil". Como diz o velho ditado, a estratégia da emissora revela o cobertor curto, já que abrirá um enorme vácuo na programação do sábado. "O Melhor do Brasil" vinha mantendo o segundo lugar isolado.

Embora não fale sobre seu futuro, Gugu vai reativar sua produtora e aproveitar a onda de produções nacionais obrigatórias na TV, devido à lei de cotas em vigor.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pedro Leonardo volta ao trabalho 11 meses após sair do hospital

Pedro Leonardo  (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Pedro Leonardo falou sobre a volta ao trabalho nesta segunda-feira, 10. Onze meses após receber alta do Hospital Sírio-Libanês, em Sao Paulo, onde ficou internado após um acidente de carro, o cantor vai apresentar um programa de TV, repetindo a experiência que teve entre 2002 e 2004, quando esteve a frente do "Jovens Tardes", na Globo. Pedro vai dividir o comando do "Festival Sertanejo SBT", que vai escolher a melhor musica sertaneja inédita de 2013, com Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago. Pedro e Helen mostrarão o que acontece na Casa Sertaneja, onde os participantes terão aulas, ensaios e atividades diariamente, enquanto Hugo e Tiago apresentam a edição que irá ao ar aos sábados, às 22h15.
Brincalhão, o cantor iniciou dizendo. “Pode perguntar sobre tudo, menos geografia e matemática”. A diretora Leonor Corrêa foi questionada sobre a escolha dos apresentadores. Antes que ela respondesse, ele perguntou: “Não foi falta de opção não, né? (risos)".
“Queriamos apresentadores jovens com experiência em reality e ligados de alguma forma ao mundo sertanejo. O Pedro já participou de um (‘A Fazenda’), cantava, o Hugo e Tiago vieram de um reality também (‘Fama’) e a Helen tem uma relação antiga com esse mundo”, explicou Leonor. “A gente está em casa, vamos fazer uma festa muito bonita”, torce Pedro.
O cantor disse o que o motivou a voltar ao trabalho. "Não aguentava mais ficar parado. Recebi o convite quando a Leonor ligou para o nosso escritório e meu pai (Leonardo) disse: 'Se vc não aceitar, você é bobo'. Nunca foi meu objetivo ser apresentador, mas aproveito as oportunidades que me dão. Marlene Mattos me ensinou o que sei até hoje. Minha professora é boa", afirmou, referindo-se à diretora do "Jovens Tardes".
Após o acidente, Pedro perdeu cerca de 30 quilos. "Estou fazendo esteira para não voltar a ser um leitão. Sempre gostei de correr na esteira, estou fazendo 8 Km em uma hora. Já dieta não mudei, sigo um conselho do meu nutrólogo, Bruno, colocar o relógio para apitar de 2h em 2h, das 10h às 22h, para tomar água. Com isso fome é um sentimento inexistente para mim".
Sobre o acidente, o cantor contou que as memórias foram apagadas. "Não lembro de nada, meu neuropsicólogo diz que é uma defesa da cuca. Só lembro de quando já estava no Sírio, descendo para fazer fisioterapia". Atualmente o cantor ainda recebe alguns cuidados. "Para mim eu já estava bom, não precisava de mais nada. Mas estou fazendo fisioterapia no ombro esquerdo, e voltei para a fonoaudióloga".
Família
O acidente estreitou ainda mais os laços familiares. "Não é o amor que aumentou, mas muda o olhar não só para mim, mas para todos. Amo demais minha família, só de primos, tenho uns 30", contou ele, que também falou babando da filha Maria Sofia, de dois anos. "Ela tem 2 anos e se colocou o apelido de 'Mafifi'. Está uma graça, puxou a mãe. Eu sempre fui um pai muito presente".
Sobre o fim da dupla com o primo Thiago, o cantor contou que ainda não está preparado para cantar, mas que o fim não é definitivo. "A minha voz ainda não está 100%, não ia pedir para ele ficar sem fazer nada. Então ele segue seu caminho. Não tenho intenção nenhuma de cantar sozinho. Se for para voltar, 'nós volta'. Só a morte é definitiva".
Hellen também está feliz em dividir o palco com Pedro, já que é amiga dele de longa data. “Já fui rainha de rodeio quando não era conhecida. Desde pequena eu curto esse mundo sertanejo, morei em Presidente Venceslau (interior de SP) muitos anos. Nós já nos conhecíamos, conheço o Pedro há 12 anos, tenho colegas e amigos em comum com a dupla, temos um super entrosamento”, explicou ela.
A diretora explicou o formato da atração. “É uma mistura de reality com programa de auditório, o público vai eleger a melhor musica sertaneja inédita de 2013. Com o sertanejo universitário temos percebido que primeiro você conhece a música e depois quem canta. O juri só participou da seleção inicial em quatro shows, quem escolhe quem continua é o público. A final está marcada para 7 de setembro, com votação popular. O ganhador receberá R$ 100 mil em barras de ouro e vai gravar um CD".

Joana Fomm quer trabalhar: 'Já curei o câncer e controlo a disautonomia'

Joana Fomm  (Foto: Isac Luz / EGO)
Aos 73 anos, Joana Fomm acaba de vencer a luta contra um câncer de mama. A doença, descoberta em 2007, a obrigou a se afastar da televisão e a se submeter a cinco cirurgias para corrigir os seios mastectomizados. Quando o tratamento do câncer chegou ao fim, a atriz descobriu que sofria de disautonomia. A doença afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo. “Foi mais difícil de aguentar do que o câncer pelo fato de não ter cura”, afirma Joana.
A atriz notou que algo não ia bem quando, na praia, era derrubada pela marolinha das ondas do mar. Ao cair na areia, ela não tinha forças para se levantar. Para gravar “As Cariocas”, em 2010, aceitou a oferta do diretor Daniel Filho para atuar sentada em uma cadeira no set. “Meus músculos não tinham força para me sustentar e eu podia desabar a qualquer momento”, lembra.
Recuperada do câncer e com a disautonomia controlada, Joana quer trabalhar. Ela mora em um apartamento no Alto Leblon, na Zona Sul do Rio, com o único filho, o músico Gabriel, de 38 anos, e o gato Tom Jobim. Cada vez mais reclusa, a atriz vai lançar um livro de poemas e passa horas assistindo a séries e programas de entrevista na TV por assinatura. a intérprete de vilãs memoráveis como Perpétua, de “Tieta”, e Yolanda Pratini, de “Dancin’ Days”.

Wanessa: “Pelo Marcus, eu já teria feito a capa da Playboy faz tempo”



De lingerie, Wanessa fez um ensaio comportado para a revista Playboy. As fotos estarão na edição da publicação que chega às bancas no dia 11 de junho.
Ao que tudo indica, essa será a única maneira de Wanessa aparecer nas páginas da revista masculina, já que não pretende tirar a roupa para nenhuma publicação. Mesmo sendo um dos desejos de Marcus Buaiz , marido da cantora. "Pelo Marcus, eu já teria feito a capa da Playboy faz tempo, mas a ideia de ficar nua em uma revista nunca me atraiu”, afirmou a cantora.

Rodrigo Faro assume lugar de Gugu aos domingos e o homenageia: "Ídolo e amigo"


Após Gugu Liberato ter pedido demissão da Record na última quinta-feira (06) ,  Rodrigo Faro assume as tardes de domingo da Record a partir da próxima semana. Antes de passar a ocupar o dia e o horário mais disputados pelos apresentadores do País, Rodrigo Faro prestou uma homenagem a Gugu por meio das redes sociais e o chamou de "ídolo e amigo".
"É uma mistura de sentimentos... A alegria de realizar o sonho da minha vida que é ter meu programa aos Domingos, mas também, a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe amigo e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz... Com certeza vamos nos encontrar em breve!", escreveu ele.

Neste domingo (09), Gugu apresenta seu último programa pela Record. O apresentador e a emissora entraram em acordo nessa sexta-feira (07) e evitaram uma multa rescisória milionária, estimada em R$ 100 milhões .

E Rodrigo Faro comandará os domingos da emissora do bispo Edir Macedo com seu programa "O Melhor do Brasil", o mesmo que era exibido todos os sábados há cinco anos. Sobre a mudança, o apresentador gravou uma mensagem pedindo para os telespectadores continuarem o assistindo no novo dia. "Agora quero compartilhar uma coisa muito bacana com vocês. Já faz cinco anos que você me acompanha aos sábados aqui no 'Melhor do Brasil' e foram cinco anos muito felizes: de aprendizado, diversão, emoção... Agora estou iniciando uma nova etapa na minha carreira. Um novo e grande desafio. É o novo capítulo da minha história e queria convidar você que fez parte, me ajudou a escrever essa história, a continuar comigo. A partir da próxima semana vou estar aos domingos com vocês. É 'O Melhor do Brasil' que você já conhece, que você ajudou a ser esse grande sucesso, mas com um montão de novidades e quadros novos. 'O Melhor do Brasil' vem com tudo no próximo domingo (16)", anunciou ele.

Castrinho sofre tentativa de assalto: "Graças a Deus não perdi minha mulher"


Castrinho e a mulher, Andréa Guimarães Castrinho , foram vítimas de duas tentativas de assalto na mesma noite, no Rio de Janeiro, no sábado (8). Em uma delas, Andréa dirigia o carro do casal no Recreio dos Bandeirantes quando foi surpreendida por um assaltante. Na tentativa de parar a mulher, um homem atirou contra o vidro do carro. Em seu Facebook, Andréa mostrou imagens que fez após ter o rosto atingido por estilhaços de vidro e um tiro de raspão. "Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que, na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão", contou ela, na legenda das fotos impressionantes que postou enquanto era socorrida para o Hospital Lourenço Jorge.
o ator, que está no ar na novela "Dona Xepa", da Record, emocionou-se ao lembrar dos momentos que passou ao lado de Andréa. "Saímos de um aniversário e íamos passar na farmácia antes de ir para casa, aproximadamente à 1h. No caminho, Andréa percebeu homens se aproximarem com uma arma e escapamos porque ela avançou com o carro. Fizemos o retorno para ligar para a polícia e, em seguida, uma mulher foi baleada pelos mesmos assaltantes. Paramos para socorrer essa mulher, aguardar a ambulância, a polícia, e voltamos para o nosso caminho. Aí, fomos fechados por uma van. O cara saiu e atirou. Ela estava ao volante e fez a bendita loucura de avançar com o carro. A bala raspou no queixo dela, mas era pra pegar na cabeça. É que ela chegou para trás com o rosto no arranque do veículo", explicou Castrinho. "Daqui a pouco, vou levá-la ao dermatologista para ver se ainda restou algum estilhaço de vidro no rosto", emendou.
O ator mostrou-se bastante revoltado com a falta de segurança. "Eu sei que estamos sem segurança no Rio, em São Paulo, mas estou falando que a violência está muito grande na Barra da Tijuca, que é uma extensão enorme e não tem policiamento. Temos oito câmeras de vigilância nas ruas, mas só duas estão funcionando, as outras estão quebradas. Graças a Deus não perdi minha mulher. Foram duas vezes na mesma noite no intervalo de duas horas. É verdade que dizem que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, mas vou comprar um para-raio para por em casa. Acreditamos muito em Deus e sabemos que, por causa dele, estamos bem", concluiu.
O filho da produtora também manifestou-se na internet. "Prezados, ela sofreu ontem duas tentativas de assalto. Na segunda, quase perco minha mãe. O tiro pegou no vidro dela, que está com o lado esquerdo do rosto todo machucado devido aos estilhaços provocados pelo estouro, ficando neste momento irreconhecível. Graças a Deus os dois estão bem. Traumatizados, mas bem. Obrigado pela preocupação de todos", escreveu ele.

Joelma anuncia fim da Banda Calypso para se dedicar à música gospel


Na noite do último sábado (08), durante o show no São João do Capitá, uma festa junina de Recife, Joelma declarou que vai se dedicar à música gospel, pois precisa entregar sua carreira "à obra de Deus". Poucos momentos mais tarde, Natália Sarraff , filha da cantora, usou as redes sociais para defender a posição da mãe.
"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade", escreveu ela.

Muitos fãs lamentaram o fim da Calypso e Natália pronunciou-se novamente pelo Facebook. "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário. Acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então, vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", completou.

Apesar das declarações que dão a entender o fim da banda Calypso e o apoio da família, a assessoria de imprensa da artista garante a continuidade. "Ainda não tem nada certo sobre isso. Eles vão sentar e conversar. Depois que estiver tudo decidido, vão fazer uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades. Mas, por enquanto, a Banda Calypso segue com as atividades e cumpre toda a agenda. Todos os compromissos assumidos por eles serão cumpridos", falou a assessoria ao iG .

Joelma é evangélica, casada com Chimbinha, também da banda, e recentemente declarou sua vontade de gravar CD com música gospel. De acordo com a assessora, 2014 a Banda Calypso deve continuar existindo por conta dos projetos em andamento.

Polêmicas de Joelma:

Em março deste ano, Joelma teria dito que ser gay é equivalente a "um drogado tentando se recuperar", teria dito ela. "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra... Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar". No entanto, a cantora nega que tenha feito declarações homofóbicas em seus comentários.

domingo, 9 de junho de 2013

Luan Santana prepara surpresa para Dia dos Namorados

Os fãs de Luan Santana, 22, terão uma surpresa durante o show que o cantor fará em uma cidade do interior de São Paulo no Dia dos Namorados. Em entrevista ao site do programa 'Domingão do Faustão', Luan afirmou que ele e a namorada, Jade Magalhães, preparam algo diferente para a data.
"Ela vai viajar comigo. Tem uma surpresa incrível para a galera para o Dia dos Namorados. Uma surpresa que eu e a Jade preparamos, e a galera vai amar”, comentou sem contar detalhes.
Sobre o novo visual, Luan disse: "O cabelo deu uma mudada. Foi ideia minha, eu queria... Sei lá o que eu queria. Só sei que virou isso aqui. Sou eu que arrumo, sempre foi. No começo, eu quis inventar um negócio diferente. Quis dar uma arrepiada no cabelo, dei uma jogada de lado. E agora cansei dele muito arrepiado. Ele pode estar para cima, comportado."


Gusttavo Lima cheira calcinha em show




Cantor se apresentou no Vila Mix, em Belém, no sábado, 8. Antes dele, Israel Novaes também ganhou peças íntimas atiradas em seu palco.
Parece que as paraenses foram com tudo para os shows deste sábado, 8, no Vila Mix. Depois de jogarem um sutiã no palco de Israel Novaes, elas foram mais ousadas e jogaram calcinhas para Gusttavo Lima, que também se apresentou por lá. Ao contrário do outro sertanejo que apenas guardou as peças, Gustavvo cheirou as calcinhas e ainda leu um bilhete que estava grudado em uma delas.

Thaeme e Thiago dizem ter criado "Deserto" para "fugir dos hits comerciais"


A dupla Thaeme e Thiago, primeira atração do último dia do Country in Park neste domingo (2), disse que fazer a música "Deserto" foi um "auto-presente". "Fizemos a música para nós por que queríamos fugir dos hits comerciais e deu certo", disse Thiago. Thaeme nomeou o hit como um "papo-cabeça". "É um hit mais romântico e diferente de outros nossos que fizeram sucesso".

Com pouco mais de dois anos, a dupla emplacou nas paradas de sucesso mais de seis hits, entre eles "Ai que dó". "Deserto" está entre as 100 mais tocadas nas rádios brasileiras. Segundo Thiago, o crescimento foi rápido. "Não ultrapassamos degraus. Temos o pé no chão, criamos uma base para não nos deslumbrarmos com o sucesso".
Thaeme e Thiago é mais uma aposta do cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Thaeme é ex-participante do reality show "Ídolos" e Thiago é compositor desde a adolescência.

Rita Cadillac pode ficar de fora de Amor à Vida

Rita Cadillac pode ficar de fora de Amor à Vida - Ag.News

Walcyr Carrasco escreveu algumas cenas para Rita Cadillac gravar em Amor À Vida. Mas a ex-chacrete mais famosa do Brasil está arrasada porque não sabe se vai conseguir participar da novela das 21h, exibida na Globo.

É que Rita, de acordo com o jornal Extra, ela viaja para a Europa no próximo dia 16 e as gravações não devem acontecer antes desta data.

Vale lembrar que recentemente Rita se envolveu em uma discussão na rede social com uma ex-colega de Cassino do Chacrinha, por causa de discordâncias com relação à características da personagem Márcia, uma ex-cracrete interpretada por Elizabeth Savalla, em Amor à Vida.

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: "Não vou seguir as regras”

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: \
Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: Não vou  seguir as regras”
Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: Não vou seguir as regras”

Símbolo sexual nos anos 70, Betty Faria ainda encanta. Com uma silhueta enxuta, que lhe permite usar e abusar de biquínis, aos 72 anos, a atriz disse, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, que está sempre atenta ao corpo e que atualmente pratica hidroterapia.

"Como fiz balé a vida inteira, o que me da prazer mesmo é uma aula de dança. Mas, infelizmente, já não tenho joelho pra isso. Às vezes, engordo aqueles 2 ou 3 quilos que as mulheres odeiam. Começo imediatamente um regime", disse ela, recusando-se a responder se já fez cirurgia plástica.

Ao ser clicada por um paparazzo, pela primeira vez na praia, de biquíni, há três anos, Betty ficou com raiva da reação das pessoas diante da imagem, que não a favoreceu.

“Saia da água com os cabelos revirados e o biquíni torto”, reclamou.

No clique seguinte, mudou de postura ao ver as imagens compartilhadas e espalhadas na internet.

"Lidei melhor com essa situação quando percebi que, sem querer, virei uma referência para muitas mulheres da minha idade. Significou uma carta de alforria para elas", destacou.

E ela diz que vai continuar usando duas peças na praia:

"Por que não posso usar biquíni? A mulher vai envelhecendo e passa a viver com restrições: algumas físicas e outras impostas pela sociedade. Não vou ser uma coroa boazinha e seguir as regras estabelecidas", disse a atriz, acrescentando: "Estão querendo que eu use uma burca?".

Ainda na entrevista, a atriz comentou ainda falou dos efeitos do uso - por cinco anos - de cortisona, motivado por dores que sentia no corpo inteiro. Até hoje Betty desconhece o diagnóstico da doença, que enfrenta há muitos anos e que a obriga a tomar os medicamentos.

"Sentia dores pelo corpo inteiro. Inflama tudo. É uma coisa paralisante. A cortisona é uma maravilha mas causa efeitos terríveis".

Um deles foi a catarata, operada no mês passado.

"Estava apenas com 40% da visão, por isso meu carro estava sempre com batidas na lateral", contou.

Paula Fernandes grava DVD com participação de famosos como Zezé e Luciano


Paula Fernandes gravou seu DVD em um show apresentado no sábado (8) repleto de participações especiais no palco e na plateia do HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Um dos duetos da cantora foi com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, seguido de Roberta Miranda.

Na plateia, a mineirinha contou com a presença do namorado, o dentista Henrique Valle, e tainda da novela Amor à Vida, da Globo, Paolla Oliveira. Também estava o promoter David Brazil, que se veio ao show acompanhado do jogador e ex-marido de Deborah Secco, Roger Flores. Todos se emocionaram muito com as músicas românticas cantadas no show.

Paula caprichou nas trocas de roupas, abusando da sensualidade dos modelitos, que valorizavam suas lindas pernas e a invejável cinturinha.

Em um momento do show, ela surpreendeu a todos quando montou um cavalo branco que entrou no palco.

Paula Fernandes grava DVD com participação de famosos como Zezé e Luciano - Thyago Andrade/RioNews e AgNews

O namorado de Paula Fernandes

Paolla Oliveira 

Paula Fernandes grava DVD com participação de famosos como Zezé e Luciano


Paula Fernandes entra com cavalo no palco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...