sábado, 25 de maio de 2013

Manno Góes anuncia saída da banda baiana de axé, Jammil e Uma Noites

Jammil e Uma Noites é uma das atrações do Axé Brasil (Foto: Sara Antunes/G1)

O cantor, baixista e compositor Manno Góes, da banda de axé baiana Jammil e Uma Noites, anunciou na madrugada deste sábado (25) que vai deixar o grupo. A informação foi publicada pelo artista na página dele no Facebook. Na publicação, Manno fez uma retrospectiva da carreira e da história do grupo que ajudou a fundar há 17 anos. O cantor ainda fez agradecimentos e pediu desculpas, sem citar nomes, e diz que está cansado da maratona da vida de artista.

"Amo tocar, mas tô cansado. Cansado de avião. De solidão de hotel. De noites viradas. Depois de vinte anos sei que não fiz tudo isso por causa unicamente de mim, dos meus amigos e familiares; fiz principalmente pelos fãs. Pelas pessoas que retribuíam de forma estranhamente pessoal o que fazia por prazer. Vou me despedir em breve dos palcos. Preciso disso. Mas farei isso em paz. Feliz. Orgulhoso pelo Jammil, pelo que fiz por Levi e nossas conquistas. Aposta boa que fiz", disse Góes em rede social.

Neste sábado, Manno está em Florianópolis (SC), onde fará show com Jammil. Na sexta-feira (24), o grupo baiano se apresentou em Balneário Camburiú, no mesmo Estado.

Segundo a assessoria do Jammil, Manno deve ficar no grupo até o segundo semestre de 2013, quando a banda vai gravar um álbum ao vivo. Ainda não há detalhes de como a banda será estruturada após a saída dele. Levi Lima continua nos vocais.

Manno tem músicas consagradas na carreira, como "Celebrar", composta em parceria com Levi Lima, cantor do Jammil, e canção da trilha sonora da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Góes compôs outros diversos hits que consagram o Jammil no cenário artístico baiano e nacional. Entre elas, "Tchau, I have to go now", "Milla", "Praieiro" e "Ê Saudade".

Mudanças o Jammil
O ex-cantor do grupo Jammil e Uma Noites, Tuca Fernandes, deixou a banda em 2011. O anúncio foi feito em abril do mesmo ano. Na ocasião, Tuca frisou que não houve briga entre ele e Manno, apenas “divergência de pensamentos”. Desde então, o artista segue em carreira solo.

O cantor Levi Lima assumiu os vocais da banda Jammil. Ele foi oficialmente apresentado a fãs e imprensa em julho de 2011.

Taís Araújo para tudo em Cannes: "Estou me achando!"

Taís Araújo (Foto: Marcos Rosa/Revista QUEM)
Taís Araújo (Foto: Getty Images)
Taís Araújo (Foto: Getty Images)
Taís Araújo (Foto: Getty Images)

Taís Araújo chamou a atenção ao desfilar no red carpet da première do longa The Immigrant com um vestido de paetês branco da grife paulistana Trinita. A atriz atraiu fotógrafos do mundo inteiro e deixou a estrela internacional Uma Thurman de boca aberta. "Quem é essa beldade de branco?", questionou a atriz de Hollywood.

Para o evento, Taís usou joias de diamantes Boucheron. "Gostei muito da roupa e das joias. Acho que estou com um look digno do tapete vermelho de Cannes", disse a atriz, que estava usando um look da grife brasileira Trinitá, para a QUEM. Animada, ela não escondeu a alegria. "Estou me achando! Adoro esse frisson de Cannes", afirmou a atriz, que com o fim da novela Cheias de Charme tem se dedicado à série O Dentista Mascarado.

Ao lado de Isabeli Fontana, Taís é embaixadora da L´Oréal, e teve a beleza cuidada pelos profissionais da marca.

Casamento de Ganso terá 200 convidados e show de sertanejo


 Ganso e Giovanna Costi (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jogador, que se une à Giovanna Costi, se casa no sábado, 25, em São Paulo.
Paulo Henrique Ganso vai casar com direito a um festão daqueles. O jogador se une à estudante Giovanna Costi no sábado, 25, em um hotel na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.
A festa, cercada de mistérios para preservar a privacidade de convidados famosos como Neymar, será para 200 convidados e ainda terá show do sertanejo Diego Faria, dono do hit "Elas ficam loucas", e queridinho dos boleiros. Por causa dos compromissos profissionais do jogador, a lua de mel só acontece em junho. O local ainda não foi definido.


Luan Santana divulga data e local de gravação do terceiro DVD da carreira



Cantor sertanejo escolheu cidade no interior de São Paulo para a produção
Luan Santana está preparando o novo DVD e divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, a data, o local e também o horário da gravação de seu terceiro projeto: será no dia 3 de julho, no Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, a partir das 17h. Além do show principal, o trabalho trará imagens de apresentações do cantor por São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O cantor já divulgou uma canção que estará nesse trabalho: a romântica Te Esperando. No início de abril, Luan reuniu a imprensa para falar a respeito deste novo DVD e já adiantou: “Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por ai”, disse ainda completando que os fãs podem esperar surpresas na estrutura do palco:
“Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”.

Paula Fernandes anuncia participação de Roberta Miranda em seu novo DVD

A gravação do novo trabalho de Paula será em junho, no Rio
Depois de retornar de uma temporada de shows na África, Paula Fernandes volta agora suas atenções para a gravação de seu segundo DVD. O novo trabalho será gravado no dia 8 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e Paula já anunciou uma das participações especiais.
Trata-se da cantora Roberta Miranda, que subirá ao palco para interpretar uma canção com Paula. A música ainda não foi divulgada.
Paula Fernandes sempre falou de sua admiração por Roberta e diz que tem a intérprete como uma de suas referências.

Gusttavo Lima faz declaração apaixonada para noiva

Escalado para fazer parte do time de estrelas da “Dança dos Famosos”, o cantor sertanejo está animado com o novo desafio em sua carreira
Gusttavo Lima não tem escondido de ninguém que está apaixonado. Nesta sexta-feira, 24, o cantor fez uma declaração de amor para sua noiva, Andressa Suita, ao publicar uma foto do casal no Instagram."Tenha a quem amar, sua vida mudará pra sempre... Essa é a melhor sensação!!!”, escreveu ele.
Escalado para fazer parte do time de estrelas da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo, o cantor sertanejo está animado com o novo desafio em sua carreira e já começou a ensaiar os primeiros passos ao lado da bailarina Ana Flávia Simões.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ex-Apresentadora infantil do canal Nickelodeon é presa e levada para clínica psiquiátrica

Ex-Apresentadora infantil do canal Nickelodeon é presa e levada para clínica psiquiátrica - Divulgação

Amanda Bynes, que de 1999 até 2002 foi apresentadora do Amanda Show, exibido no canal pago Nickelodeon, foi presa nesta quinta-feira (23) por porte de maconha, segundo informou o site TMZ.

Amanda, que também é atriz e trabalhou nos filmes Hairspray e Ela é o Cara, estava em seu apartamento, em Manhattan, Nova York, quando foi denunciada pela vizinhança após perceberem um grande tumulto.

Ainda segundo o site, quando a policia chegou, Amanda falava sozinha e teria atirado pela janela um instrumento usado para fumar maconha. Assim, ela foi presa por conduta imprudente e levada algemada à um hospital para avaliação psiquiátrica, antes de ser autuada.

Preta Gil tem novo amor e muito beijo na boca

Preta Gil tem novo amor e muito beijo na boca - João Ricardo / Foto Rio News


A fila andou bem rápido para Preta Gil. Após sofrer e se refugiar na Bahia - há cerca de um mês, quando se separou do marido -,  tendo a ajuda de amigos como Ivete Sangalo e carolina Dieckmann para consolá-la, eis que ela aparece com um novo romance.

O casamento de Preta com Carlos Henrique Lima, chegou ao fim em abril deste ano, ao que tudo indica já tem um novo amor.

Nesta sexta-feira (24) a cantora postou em seu Instagram uma foto em que aparece no maior clima de romance ao lado de Thiago Tenório, modelo que se destacou na última edição do Fashion Rio.

“Muito amor, carinho e respeito @tenoriothiago #onelove”, escreveu Preta na legenda da imagem.

Os dois já vem aparecendo juntos em público há algumas semanas e na noite desta quinta-feira (23) durante o show da banda Chiclete com Banana no Rio, Preta e Thiago foram clicados num momento em que se beijavam de forma apaixonada.

Nesta sexta Thiago também se pronunciou através da rede social e postou uma imagem abraçadinho com Preta, que aparece toda feliz e sorridente.

“Pretinha SIM #onelove #beautifulpeople #errejota @pretagil”, escreveu o modelo.

Dias atrás o modelo já havia postado uma foto ao lado do ‘sogro’, Gilberto Gil e falou sobre a admiração que sente pelo cantor.

“A lenda Gil, meu respeito e admiração! Enorme prazer em conhecê-lo. #gilbertogil @pretagil”, escreveu Thiago na legenda da imagem.

Também no Instagram, o modelo postou várias imagens de momentos com Preta, inclusive ao lado de sua família.

Saída de Gugu equivaleria a 600 demissões na Record

Em meio à revisão total de despesas na Record, que prevê cortes, terceirização e extinção de programas, chama a atenção nos bastidores o fato de a rede manter alguns salários milionários, como o de Gugu Liberato.

O apresentador tem um salário mensal de R$ 3 milhões, o mais alto do canal, e segue estagnado no terceiro lugar em audiência, o que vem refletindo negativamente no faturamento de seu programa.

A direção da Record, que está revendo os gastos das atrações para decidir quem fica e quem sai, já teria até feito uma conta por cima: com o salário mensal de Gugu seria possível manter cerca de 600 funcionários com salário mediano, o que representaria 600 demissões a menos.

No entanto, nem Gugu nem a sua produção foram chamados ainda para conversar sobre redução de custos.

O apresentador tem um contrato bem amarrado com a emissora, com validade até 2017, que prevê uma multa em caso de rescisão que ultrapassa a casa dos R$ 100 milhões.

A ordem na Record é extinguir programas nos quais a conta não fecha, com faturamento menor do que os gastos.
Anteontem, os apresentadores do “Programa da Tarde” foram avisados de que a atração está na berlinda.

Procurada, a Record não se pronunciou até a conclusão desta edição.

Telhado
O contrato de Adriane Galisteu com a Band está chegando ao fim sem chance de renovação, e o reality show já todo gravado por ela, “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, pode ser jogado no lixo. O programa de relacionamentos vai completar um ano na gaveta da Band e já perdeu frescor.

Dispensa
A equipe do programa “Bozo” já foi praticamente toda desmontada no SBT. O personagem, por enquanto, seguirá no ar, revezando-se com outros apresentadores nos programas infantis do canal.

Sondagem
Um pouco antes de a Record iniciar esse corte geral de despesas, a principal estrela do canal, Rodrigo Faro, andou conversando com o SBT sobre a possibilidade de trocar de emissora.

Sondagem 2
 SBT ofereceu a ele um espaço no sábado, mas Faro quer mesmo um programa aos domingos. As conversas não avançaram.

DNA
“Beleza S/A”, série da produtora O2 Filmes que estreia no segundo semestre no GNT, terá direção de Fabrizia Pinto, filha do cartunista Ziraldo.

Querida
Palmirinha Onofre, 82, ficou muito emocionada e chorou de alegria ao conhecer nesta semana o novo cenário de seu programa no canal Bem Simples, da Fox.

O NÚMERO É…
As duas novas novelas da vez perderam audiência anteontem. “Dona Xepa” (Record) alcançou sete pontos, dois pontos a menos do que em sua estreia. “Amor à Vida”, que registrou na terça-feira 36 pontos, marcou 34 anteontem.

Leilão de viagem ao espaço com DiCaprio rende 1,2 milhão de euros

Leonardo DiCaprio em Cannes
Uma viagem ao espaço com o ator de Hollywood Leonardo DiCaprio arrecadou 1,2 milhão de euros para caridade durante um leilão beneficente no festival de cinema de Cannes nesta quinta-feira (23).

No 20º evento anual organizado pela Fundação para a Pesquisa da Aids (amfAR), DiCaprio surgiu como o convidado misterioso para acompanhar o vencedor de um voo da Virgin Galactic para o espaço.

A atriz Sharon Stone disse que o vencedor iria passar três dias em treinamento com DiCaprio no México antes da decolagem.

"Você não consegue ir ao espaço todos os dias com um astro bonito do cinema", disse Sharon, usando um vestido branco apertado com uma cobra de ouro nas costas.

O leilão começou em 1 milhão de euros.

O catálogo para a noite de gala repleta de celebridades realizada no Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, perto de Cannes, na França, revelou que DiCaprio e o vencedor estariam entre as primeiras mil pessoas a deixar o planeta.

O vencedor, Vasily Klyukin, de 37 anos, um russo que mora em Mônaco, disse que sempre quis ir para o espaço.

"Eu quero ser um pouco ousado", disse Klyukin, que trabalha no setor imobiliário, à Reuters. "Vou ter que deixar de fumar agora, com certeza!".

Após o lance vencedor de Klyukin, que também comprou um colar de ouro e diamantes por 400 mil euros, Sharon anunciou que dois outros lugares estavam disponíveis no voo. Eles levantaram mais 1,8 milhão de euros.

No total, o leilão arrecadou 25 milhões de euros, mais do que o dobro dos 11 milhões de euros levantados no ano passado.

Goleiro Bruno vai trabalhar em fábrica de vassouras em penitenciária de Minas Gerais


O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, vai começar a trabalhar em uma fábrica de vassouras instalada dentro da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, localizada na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o jogador havia sido capacitado para a função e vai produzir vassouras derivadas de garrafas PET (plástico). O produto final é usado exclusivamente na limpeza da penitenciária.

Bruno não receberá pagamento pelo trabalho, mas poderá deduzir um dia da sua pena a cada três dias trabalhados. O horário da nova função do goleiro será das 8h30 às 15h30.

Nesta quinta-feira (23), o ex-jogador do Flamengo teve o direito ao banho de sol diário restabelecido, e a visitas a partir do próximo fim de semana, depois de cumprir punição imposta por desentendimento com dois outros presos na lavanderia onde trabalhava.

Ele foi suspenso por 30 dias em razão de ter feito ameaças verbais aos presos e a um agente penitenciário, de acordo com a Seds. Bruno foi penalizado após decisão da Comissão Disciplinar Interna da penitenciária, formada por diretores, psicólogos, assistentes sociais e um assistente técnico jurídico da unidade prisional.

O goleiro desenvolvia suas atividades nesse setor para ter direito apenas ao benefício da redução da pena, sem remuneração.

Passou mal
No último domingo (19), Bruno passou mal após a ingestão de dois comprimidos de medicamentos, não prescritos para ele, dentro da sua cela. Ele precisou ser atendido na enfermaria da unidade prisional, mas foi liberado em seguida e passa bem, de acordo com a Seds.

Um procedimento interno para investigar as circunstâncias nas quais os medicamentos (Clonazepam e Diazepam) chegaram até ele foi instaurado, disse a secretaria.
O goleiro Bruno também vai estudar na penitenciária.

A secretaria afirmou que o horário será das 16h às 18h e está sendo definido em qual turma o jogador irá entrar. No entanto, a Seds não informou qual é o grau de escolaridade de Bruno.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grávida do quarto filho, Simony festeja aniversário da filha

Grávida do quarto filho, Simony festeja aniversário da filha - Ag.News


Simony fez na noite desta quarta-feira (22) uma grande festa para comemorar os 10 anos da filha, Aysha, a Laura da novela Carrossel, do SBT.

A cantora reuniu familiares e os amiguinhos da menina no badalado Buffet Espaço da Villa em Alphaville, na grande São Paulo.

A menina usou dois vestidos de festa. Primeiro um todo branco, no estilo princesa e o segundo na cor salmão.

Grávida do quarto filho, do relacionamento com o engenheiro Patrick Silva, Simony estava de minissaia e exibiu uma barriguinha ainda pequena.

No parabéns Simony cantou com a filha, num momento emocionante. A cantora está no quarto mês de gestação e ainda não sabe o sexo da criança.

Simony é mãe de Aysha e Ryan, do casamento com Afro X, e de Pyetra de seu relacionamento com o jogador Diego Sousa.


Aysha festeja seus 10 anos

Xuxa mostra vestido que usará em festa de 50 anos

Convite Xuxa, festa de 50 anos, O Fuxico
Xuxa mostra vestido que usará em festa de 50 anos - Reprodução
Xuxa mostra vestido de sua festa de 50 anos

Nesta quarta-feira (22), a apresentadora Xuxa Meneghel fez a prova do vestido que usará na festa que comemorará os seus 50 anos e postou em sua página do Facebook.

O modelito é assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, que apostou na cor vermelha para valorizar a pele branca e sedosa da eterna Rainha dos Baixinhos.

Todo colado ao corpo e bordado com renda francesa, o vestido de cetim tem um decote na frente e atrás, e ainda cristais de diversos tamanhos e texturas bordados à mão.

"Acabei de provar meu vestido para o jantar de comemoração dos meus 50 anos... huhuhuhuhu... Acho que vocês vão gostar, daqui a pouco tenho uma reunião para ver uma boneca também para o jantar... Vocês vão saber de tudo, hahahaha! A boca aberta aqui vai mostrar pra vocês depois, tá?", escreveu a loira em sua página na rede social.

Os 50 anos da moça, completados dia 27 de março, será comemorado em um jantar beneficente no dia 28 de maio, no Hotel Unique, em São Paulo, para 600 convidados. E a renda será destinada a sua fundação.

Na mesma ocasião, o traje que ela experimentou hoje será leiloada e a arrecadação irá para o Hospital do Câncer de Barretos, do qual a apresentadora é madrinha.

Na festa Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo, Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor e Leo cantarão ao vivo em homenagem a Rainha.


Amor à Vida: Paloma decide fugir com Ninho, mas ele é preso outra vez

Amor à Vida: Paloma decide fugir com Ninho, mas ele é preso outra vez - Divulgação Rede Globo
Amor à Vida: Paloma decide fugir com Ninho, mas ele é preso  O Fuxico

Os dias de sofrimento estão longe de acabar para Palloma (Paolla Oliveira), na novela Amor à Vida.  Ela segue incansável e desolada, buscando a sua filha, mas percebe que seu amado, Ninho (Juliano Cazarré) não está muito preocupado com isso e continua festejando a sua liberdade enchendo a cara e promovendo agitos ao lado dos amigos, no quarto de hotel onde está hospedado.

Tentando achar alguma pista sobre seu bebê desaparecido, a jovem volta a procurar o investigador e recebe péssimas notícias. Depois de interrogar todos os possíveis envolvidos e não encontrar nenhua pista, ele decreta: “Cheguei a um beco sem saída”.

Arrasada, Paloma corre para seu quarto e, começa a arrumar suas coisas disposta a fugir novamente com Ninho. Pilar (Susana Vieira) tenta impedir, mas ela não quer saber e ainda discute com a mãe revelando que sabe sobre sua adoção: “Você nunca gostou de mim... Já sei de tudo. Eu sou filha adotiva, não é?”.

Desolado com a atitude da filha, César (Antonio Fagundes) avisa que se ela sair pela porta, não precisa mais voltar. Mas a jovem se mostra decidida e segue para encontrar Ninho.

Ao descer para encontrar o rapaz no táxi ela vê uma cena que mais parece uma volta ao passado. Ninho está sendo preso pela segunda vez, diante de seus olhos.

Resta saber o que o malandrão aprontou desta vez. Ou seria mais uma armadilha de félix (Mateus Solano) para acabar com a vida de sua irmã? As cenas vão ao ar no capítulos desta quinta-feira, 23 !

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sonia Abrão diz que gastou numa noite R$14 mil para conquistar um homem

Sonia Abrão diz que gastou numa noite R$14 mil para conquistar um homem - AgNews

Nesta terça-feira (21) Sonia Abrão participou do programa A Maquina da TV Gazeta de São Paulo e revelou ao jornalista Fabricio Carpinejar algumas loucuras que já fez por amor.
Sem revelar com quem, a apresentadora disse que sua maior loucura de amor foi ter pago R$14 mil numa suíte para conquistar um namorado e passar a noite com ele. E ainda disse que numa outra ocasião alugou um piano, transportou, apenas para ouvi-lo tocar para ela.
Sonia ainda contou ao apresentador que é contra casamentos e noivados, e disse que acha que as pessoas deviam viver sem essas convenções.
Em momento mais sério, Sonia contou que perdeu seu pai no dia de seu aniversário e que quando começou a se recuperar dessa perda, recebeu a noticia da morte de seu primo, o cantor Chorão.
A Maquina é atração de todas as terças-feiras na TV Gazeta, e entra no ar logo após o programa Todo Seu,  comandado por Ronnie Von.

Amor à Vida: Edith flagra Félix com amante e descobre que ele é gay

Amor à Vida: Edith flagra Félix com amante e descobre que ele é gay - Reprodução/TV Globo

Amor à Vida está apenas no terceiro capítulo, que será exibido na noite desta quarta-feira (22), mas os acontecimentos não param de surpreender os telespectadores.
Nesta quarta uma revelação promete movimentar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco.
Félix (Mateus Solano) está em seu quarto, digitando freneticamente em seu computador. Empolgado e sem conseguir se conter com o que vê na tela, o vilão lê em voz alta.
“Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?”, lê Felix todo contente, enquanto aguarda a resposta que logo vem e ele mais uma vez comemora.
“No shopping! Adoro shopping!”, diz o rapaz.
Nesse momento Pilar (Susana Vieira) e Edith (Bárbara Paz) entram no quarto avisando que Ninho (Juliano Cazarré) está na sala para conversar com a família sobre Paloma (Paola Oliveira).
Félix então sai apressado atrás da mãe e deixa o computador aberto. Edith, que já está desconfiada do marido, vê a conversa e acredita que o marido a está traindo com outra mulher.
Decidida Edith decide seguir Félix no shopping e fica escondida, só observando. A moça então fica completamente chocada com o que vê.
Felix aparece abraçando um rapaz, jovem, bonito. E pior: dá um relógio de presente ao amante.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (22). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Angelina Jolie interpretará a própria mãe em filme biográfico



Angelina Jolie, que anunciou na semana passada a realização de uma mastectomia preventiva dupla (retirada dos seios, para prevenir o câncer), interpretará a própria mãe, Marcheline Bertrand, em um filme biográfico.
A ideia do longa-metragem é retratar a vida de Marcheline e sua luta contra o câncer de ovário, diagnosticado em 1999, e motivo de sua morte em 2007. O filme será realizado pela produtora de Brad PittPlan B. Como Marcheline faleceu aos 56 anos, Angelina resolveu relembrar sua história para poder contar aos filhos sobre a luta contra a doença que a avó teve de enfrentar em vida.
Assim como a mãe, Angelina é dedicada a causas sociais. Marcheline lutava pela liberdade das refugiadas afegãs e ajudou a criar a fundação Give Love Give Life (Dê Amor Dê Vida, em tradução livre), ONG de combate aos cânceres ginecológicos. “Eu acho que nunca serei tão boa quanto minha mãe foi. Tentarei dar meu melhor, mas não acho que vou conseguir”, disse a atriz depois da morte de sua mãe. “Ela era a mais generosa e amável mulher. Ela era melhor do que eu”.
O filme começa a ser gravado em 2014, sem previsão de lançamento e sem título definido.

Visual Novo: Sheila Carvalho corta os cabelos bem curtos



Sheila Carvalho cortou os cabelos na segunda-feira (20), bem curtinhos. A ex-dançarina do É o Tchan, que sempre aparecia com o cabelo comprido, surpreendeu com o novo look.
“New Hair by @marciogranado!!! Se desprender faz parte do hoje, viva lá vida”, postou no Twitter.

"Coloquei botox e fiquei a cara do Jader Barbalho", diz Fafá de Belém



Aos 56 anos, Fafá de Belém está de bem com o corpo e dispensa intervenções cirúrgicas.
"Meus seios estão lindos", comemorou a cantora em entrevista a Amaury Jr. "Acho silicone horrível, as pessoas têm que fazer esses procedimentos com delicadeza", opinou.
"Uma vez coloquei botox e fiquei a cara do Jader Barbalho", riu Fafá.
Na capa do novo CD, "Amor e Fé", Fafá fez questão de dispensar a maquiagem e o photoshop.
A entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira no "Programa Amaury Jr." (RedeTV!), a partir da meia noite.
Fafá também falou sobre seu novo trabalho e o vínculo com a religião. Ela revelou ainda que quer cantar com o Papa Francisco.

Sônia Braga pede salário alto, 'mordomias' e assusta a Globo


O único motivo que impediu Sônia Braga de fazer um papel em "Salve Jorge" foi o salário que ela pediu, considerado alto demais para os padrões atuais da emissora. Durante os meses em que ela ficasse no ar, Sônia pediu por volta de R$ 200 mil por mês (cerca de US$ 100 mil). É um valor até certo ponto baixo no mercado norte-americano de seriados. Também é pouco em comparação com o que a Globo paga para alguns medalhões como Tarcísio Meira, Gloria Menezes e Fernanda Montenegro --para ficar só entre aqueles que ficam muito tempo fora do ar.
Mesmo assim, a Globo acha o valor era alto demais, ainda mais somado a "mordomias" que a atriz, de 62 anos, exigiu para interromper sua carreira nos Estados Unidos. Nos últimos três anos, Sonia fez três longas nos EUA e estrelou episódios de seriados como "Brothers & Sisters", "Ghost Whisperer", "Law & Order". Dois anos atrás a veterana atriz, uma das brasileiras mais conhecidas no mundo, também fez participação em "Tapas & Beijos".
Entre as "mordomias" que a atriz exige para fazer novelas estão uma espécie de "auxílio-mudança" (ela teria de trazer muitas coisas dos EUA, onde está radicada) e "auxílio-moradia" --de preferência num hotel cinco estrelas.
Em outras palavras: quem quer uma estrela de primeira grandeza, tem de pagar por isso. Inclusive a Globo.
Cabe lembrar que Sônia foi assediada pela Record também nos últimos anos. Sua pedida financeira também assustou a emissora.

Estreia de “Amor à Vida” é marcada por capítulo ágil e envolvente



O primeiro capítulo de “Amor à Vida” – a novela de Walcyr Carrasco que estreou nesta segunda-feira, 20/05 – já contou com uma vantagem em relação à sua antecessora, “Salve Jorge”: uma direção (geral de Mauro Mendonça Filho em núcleo de Wolf Maya) competente e caprichada em um capítulo ágil, pra lá de tenso e repleto de ação. A princípio, pareceu atropelamento de acontecimentos – Manoel Carlos escreveria em sete meses uma novela inteira só com a primeira meia-hora de “Amor à Vida”! Mas à medida que o capítulo foi passando, essa impressão foi se dissipando diante de tantas sequências de tirar o fôlego.
Lembrou “Avenida Brasil”, o que é um bom parâmetro. A novela de João Emanoel Carneiro – parece – serviu de referência, tanto para Carrasco quanto para Maurinho, o diretor: a fotografia, a direção de atores, a câmera nervosa, a agilidade do roteiro, o vilão (Félix/Mateus Solano parece uma “Carminha reloaded”, inclusive desprezando o filho, como Carminha fazia com Ágata). E ainda teve criança abandonada no lixo. Será que as referências vão parar aí?
E em nada lembrou “Salve Jorge”, outro bom parâmetro. Mas também dá para afirmar que o problema de “Salve Jorge” foi ter substituído “Avenida Brasil”, enquanto que a vantagem de “Amor à Vida” é substituir “Salve Jorge”.  Mas vamos deixar a novela de Glória Perez no limbo.
Nada foi sutil nesta estreia de “Amor à Vida”. Já teve esculachos de família logo nas primeiras cenas, deixando claro para o telespectador que o patriarca César Khoury (Antônio Fagundes) tem uma queda pela filha Paloma (Paola Oliveira), enquanto sua mulher Pilar (Susana Vieira, sempre ótima vivendo mulheres arrogantes) prefere o filho, Félix (Mateus Solano). Solano engoliu o capítulo, na pele do vilão – que a esta altura o público já sabe tratar-se de um gay enrustido, casado e com filho. Não para menos, lhe cai super bem o apelido “bicha má”, que o personagem já ganhou no Twitter.
A bela fotografia valorizou as paisagens de Macchu Picchu e do centro de São Paulo, muito bem representado na novela. Esta primeira fase se passa em 2001, e houve a preocupação em mostrar que um personagem usava um aparelho de celular num modelo da época. Mas falhou ao exibir a Ponte Estaiada, que seria inaugurada apenas em 2008. A trilha incidental pontuou muito bem as cenas de tensão – outro grande ponto para a novela. A trilha sonora é boa, mas precisava mesmo Daniel se esgoelando na abertura (a bela “Maravida”, de Gonzaguinha)?
Foi apenas o primeiro capítulo. O ibope em São Paulo registrou uma média (prévia) de 35 pontos, a mesma do capítulo de estreia de “Salve Jorge”. Por enquanto, “Amor à Vida” merece elogios pela direção e performance de alguns atores. É a prova de que uma boa direção pode salvar um texto. A história ainda está se formando. Walcyr Carrasco só podia ter nos poupado da pieguice da última fala, de Malvino Salvador, quando descobre o bebê no lixo: “Deus me deu uma nova chance!”. Tomara que seja uma nova chance para o público.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rodrigo Lombardi constrange e faz repórter da Globo chorar, diz site

Rodrigo Lombardi

De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do site "Extra", o galã de "Salve Jorge" Rodrigo Lombardi fez uma repórter do "Vídeo Show" cair no choro após uma situação indelicada.
Isso porque o intérprete de Théo em "Salve Jorge" teria feito um proposta indecente à moça, após um pedido de entrevista ao programa nos bastidores da Globo. O ator respondeu à repórter que só responderia caso ela fizesse sexo oral nele.
Segundo fontes que estavam próximas aos dois, a fala de Rodrigo Lombardi foi dita em tom de brincadeira, mas a repórter que não teve o nome revelado - caiu no choro, e, posteriormente, prestou queixa formal contra o ator.

Antonio Banderas e Rodrigo Santoro estrelam filme sobre os mineiros do Chile

Antonio Banderas e Rodrigo Santoro estarão em filme sobre os 33 mineiros do Chile

Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Martin Sheen protagonizarão nas telonas a história dos 33 mineiros que ficaram 69 dias presos em uma jazida no norte do Chile em 2010. As informações são do site Deadline.
Intitulado "The 33", o filme será a versão oficial da história, já que o roteiro contará com a ajuda dos homens envolvidos no incidente.
A intenção da diretora Patricia Riggen é começar as filmagens no segundo semestre deste ano. Com roteiro criado por Mikko Alanne e José Rivera, o filme conseguiu investimento durante o Festival de Cannes deste ano.
Antonio Banderas viverá Mario Sepúlveda, o segundo mineiro resgatado e que ficou conhecido como "Super Mario" por seu carisma.
Sepúlveda emocionou milhões de espectadores que acompanhavam o resgate pela televisão ao sair da mina e entregar ao presidente do Chile, Sebastián Piñera, pedras recolhidas da jazida como agradecimento pelos esforços do governo. Santoro será Florencio, o primeiro mineiro resgatado.
Em paralelo ao filme, o jornalista e escritor Hector Tobar está escrevendo o livro oficial sobre a história dos mineiros, que incluirá detalhes que nunca foram revelados, como os primeiros 17 dias de encarceramento antes que os homens fizessem contato com o mundo exterior. 

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini farão par romântico no cinema

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli farão par romântico na comédia "SOS Mulheres ao Mar"

Depois de se despedir da delegada Helô, de "Salve Jorge", a atriz Giovanna Antonelli se prepara para protagonizar uma aventura em alto mar.
A atriz estrelará a comédia "SOS Mulheres ao Mar" e fará par romântico com Reynaldo Gianecchini. 
Dirigida por Cris D'Amato, o longa, que conta a história de uma mulher traída que embarca em um cruzeiro para vigiar o marido – interpretado por Marcelo Airoldi, que interpretou o Barros, parceiro de Helô em "Salve Jorge"–, começa a ser filmado em junho e a primeira cena será rodada na Fontana di Trevi, em Roma.
Fabíula Nascimento, que interpretou Olenka em "Avenida Brasil", também está no elenco.

Antonelli  e Gianecchini já foram um casal na novela global "Sete Pecados".

Carlos Alberto de Nóbrega diz que trata os filhos caçulas como avô

 Carlos Alberto de Nóbrega diz que trata os filhos caçulas como avô - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega já havia criado quatro filhos quando, há 13 anos, a ex-mulher, Andrea Nóbrega, engravidou de gêmeos. O apresentador do humorístico do SBT A Praça é Nossa encarou, então, a tarefa de começar tudo de novo para criar Maria Fernanda e João Victor.
Carlos Alberto conta que teve dificuldades no começo por causa de uma guerra de gerações. Ele explica que a criação de seus mais velhos foi bem rígida, “ao estilo espartano”, e quando os gêmeos vieram ele repensou tudo e teve uma experiência completamente diferente.
“É um sonho ser pai de novo na minha idade, então, o tratamento que eu dou aos meus filhos é de avô, até porque eu tenho idade de avô. Deseduco mesmo, estrago, mimo. A Maria Fernanda sabe que manda em mim”, confessou. “A única coisa que brigo com ela é em relação a roupa. Dou dura mesmo quando ela resolve sair de shortinho curto. Já fiz ela mudar de roupa duas vezes”, continuou.
Os gêmeos, que completaram 13 anos nesta semana, estão entrando na fase delicada da adolescência, mas Carlos Alberto não vê muitos problemas pela frente. O humorista conta que enquanto João Victor é tímido e introvertido, a irmã tem a quem puxar.
“Maria Fernanda é igualzinha à mãe! Com todos os seus defeitos e qualidades. Ela fala alto, gesticula, chama a atenção”.
E, logicamente, a menina quer seguir carreira na televisão como atriz – ela até chegou a fazer teste para a novela Chiquititas. Carlos Alberto não desaprova, mas acha que ainda é muito cedo.
“Eu não tenho que aceitar. É o que vai acontecer. Mas ainda acho que é muito cedo, lugar de criança é na escola. Eu não vou impedir, até porque eu enfrentei isso quando resolvi que queria seguir carreira no rádio. Meu pai falou pra mim ‘você segue isso se me der um diploma de faculdade’, então cursei direito. E para que? Teria sido muito mais útil na minha vida se eu tivesse feito inglês durante esses cinco anos”, contou.
“Mas eu acho que ainda não é hora. Outro problema é que no Brasil, infelizmente, 99% das crianças que procuram a televisão fazem isso para ajudar em casa, porque vêm de famílias pobres e contam com esse dinheiro na renda do lar. Eu não acho justo a Maria Fernanda começar agora e tirar o lugar de alguém que precisa de verdade”, continuou o artista.
Já em relação a João Victor, Carlos Alberto enche o peito para falar que o menino é seu grande companheiro, “um parceirão”, e acredita que ele seguirá os passos do pai.
“Ele é igualzinho a mim quando era criança. Ele é tímido, introvertido, não gosta de tirar fotos. Quando eles vão ao programa, Maria Fernanda vai direto ao cenário e senta no banco, já João Victor corre para os bastidores, fica com o seu irmão Marcelo (de Nóbrega, diretor da Praça é Nossa), mexe em tudo, quer saber como tudo funciona. Acho que ele vai seguir o meu caminho sim”, orgulha-se.
Mas enquanto a idade de escolher uma carreira não chega, Carlos Alberto acompanha, animado, o crescimento dos seus caçulas, que já estão com um pé na adolescência.

Débora Falabella e Murilo Benício apresentam prêmio em Portugal

Débora Falabella e Murilo Benício apresentam prêmio em Portugal - Divulgação

Débora Falabella e Murilo Benício passaram o final de semana na Europa. Mas engana-se quem pensa que o casal, que se formou durante a novela Avenida Brasil, da Globo, foi passar uma lua-de-mel.
Os atores estiveram em Portugal na noite deste domingo (19) para trabalhar. O casal participou da entrega do XVlll Globos de Ouro, realizado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O evento premia os destaques portugueses nas áreas de televisão, música, esporte, moda, teatro e cinema. O tema da festa neste ano foi o universo das telenovelas.
Murilo e Débora entregaram o prêmio de melhor atriz de teatro para Maria Rueff. Vestidos com trajes de gala e bem elegantes, os atores falaram da emoção de estarem naquele país e do carinho que sempre recebem do povo português.
“Estamos muito entusiasmados por estar em Portugal. O sucesso de Avenida Brasil é impressionante e entregar o prêmio nesta festa é muito gratificante”, disse Débora, referindo-se à exibição da novela pela SIC e que é líder de audiência no horário na tv portuguesa.
Murilo também falou algumas palavras e agradeceu o carinho.
“Vir de tão longe e se sentir em casa é muito especial”, disse o ator, comentando que os atores brasileiros já fazem parte da cultura de Portugal.
Como ninguém é de ferro, Débora e Murilo aproveitaram a passagem pelas terras lusitanas para dar uma esticadinha e visitaram alguns pontos turísticos de Lisboa, além de apreciarem as delícias da culinária da terrinha.

Cheio de estilo, Alexandre Pato comemora título do Corinthians




Na madrugada desta segunda (20), Alexandre Pato compareceu ao evento comemorativo do título do Campeonato Paulista, conquistado pelo Corinthians. O craque estava rodeado por seguranças e sem a namorada , Bárbara Berlusconi.
O jogador todo estiloso , de toquinha e camisa xadrez, se juntou aos outros craques que já estavam na boate. Entre eles, Emerson Sheik que trouxe a namorada, a modelo uruguaia Maria Ramos, para a festa.
No fim do jogo contra o Santos, Pato, usando uma camiseta que trazia os dizeres Bárbara Love Forever (Bárbara Amor Para Sempre), deu uma entrevista na beira do campo para Mauro Naves, dentro do Domingão do Faustão, e disse ao apresentador para dizer às suas fãs que ele já tinha uma companheira e um grande amor.
Mais cedo, o Corinthians empatou com o Santos por 1 a 1, mas já havia vencido por 2 a 1 no primeiro jogo da final no Pacaembu, no domingo passado (12) e assim sagrou-se campeão dentro da Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo.
Na festa a atriz Thais Pacholek estava ao lado do sertanejo Belluti, que faz dupla com Marco.

Luan Santana muda o visual e adota look estilo Elvis Presley




Neste domingo (19) Luan Santana fez show no Rio de Janeiro e mostrou o novo visual. Ao invés dos antigos cabelos arrepiados, o pop star adotou um look  estilo Elvis, com topete longo e enrolado nas pontas.
Segundo o cantor é sempre bom mudar, e o novo corte foi feito especialmente para sua apresentação na Cidade Maravilhosa, mas ele Luan já tinha aparecido com o penteado renovado no dia 17, quando fez uma participação especial no show de Marco e Belutti. 
Outra peculiaridade do rapaz é usar várias pulseiras e muitos crucifixos.
Luan atualmente namora a modelo Jade Magalhães, e embala as paradas de sucesso do Brasil inteiro com a música Sogrão Caprichou.

domingo, 19 de maio de 2013

Um ano após acidente, dupla Pedro & Thiago chega ao fim


Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em São Paulo, após 80 dias internado
O carro do cantor Pedro Leonardo, que sofreu acidente em 20 de abril
A dupla sertaneja Pedro & Thiago se separou, anunciaram os músicos neste sábado. Em seu Twitter, o cantor Thiago confirmou os boatos de que a dupla foi desfeita. "Galera, na vida tudo tem seu tempo, e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou. Mas vamos aguardar e torcer para que tenhamos feito as melhores escolhas. Mais uma vez, obrigado pelas palavras de carinho, vamos com fé que a fé não costuma falhar! Muito bom dia para vocês".
Em mensagens publicadas posteriormente, Thiago disse ainda que não partiu dele a vontade de por fim à dupla. "Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É aquele ditado: 'Quando um não quer...", escreveu. "Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas", concluiu Thiago, dando a entender que a decisão teria partido de Pedro.
Em 20 de abril do ano passado, Pedro Leonardo, que é filho do cantor Leonardo, se envolveu em um acidente quando voltava de um show em Uberlândia. O cantor viajava sozinho para Goiânia, quando o carro em que estava capotou. Ele sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave, chegando a sofrer uma parada cardíaca três dias depois. Ele foi induzido ao coma e foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recuperou e teve alta após 80 dias. Durante a recuperação do cantor, Thiago seguiu cumprindo a agenda da dupla e fazendo shows sozinho.
Biografia - Em 2002, Pedro lançou, junto com seu primo Thiago, que é filho do cantor sertanejo Leandro, o álbum Toque de Mágica. No mesmo ano, a dupla foi convidada por Marlene Matos para participar do projeto Jovens Tardes, da Globo, durante duas temporadas. Em 2004, o cantor fez uma participação no filme infantil Cine Gibi e, em 2005, atuou no filme Dois Filhos de Francisco, fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, sendo eliminado na última semana do programa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...