sábado, 11 de maio de 2013

Eliana cuida de quadrigêmeos no programa de Dia das Mães






O domingo de Dia das Mães (12) vai ter muita emoção e animação no Programa Eliana. A comunicadora faz uma homenagem especial às mamães ao assumir o lugar de Kátia, mãe de quadrigêmeos, por um dia: ela cozinhou, deu banho, brincou e levou as crianças para passear. No palco, a surpresa continua e Eliana realiza o sonho de Kátia de fazer uma viagem com toda a família.
Outra mãe, a cantora gospel Aline Barros, também participa da atração. Ela é a convidada do “Rede da Fama” e, além de cantar seus sucessos, conta quais fotos, notícias e vídeos posta ou deleta da sua página na rede social.
Quem quer ficar com o estilo e a beleza sempre em dia, não pode perder as dicas de um time de especialistas! O apresentador do “Esquadrão da Moda” e consultor Arlindo Grund fala sobre roupas do momento para está longe do padrão de corpo das modelos. O maquiador André Sartori, por sua vez, mostra como afinar o nariz sem cirurgia plástica. A doutora Patricia Rittes revela truques para manter a pele bronzeada mesmo sem tomar sol e, para fechar, o cabeleireiro Rodrigo Cintra mostra os cortes que fazem as mulheres parecerem mais altas e magras.
Quer mais? Carolina, Jéssica, Karina e Ludmila tentam encontrar o amor na esteira do “Rola ou Enrola”
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (5), às 15h, no SBT.

Atriz de 'Salve Jorge' desmaia no Projac e é internada, diz jornal

Mila Freitas interpreta Carol em 'Salve Jorge' Foto: AgNews
Filha da personagem Amanda (Lizandra Souto) na novela global Salve Jorge, Mila Freitas deu um susto nos bastidores da trama de Glória Perez na última quinta-feira (9). De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz mirim desmaiou enquanto gravava as cenas finais de Carol no Projac e foi levada para o Pronto Baby, na Tijuca, com suspeita de dengue.

Até sexta-feira (10) os médicos não haviam conseguido um diagnóstico. Internada, Mila se alimenta através de soro. 

Joelma passa mal e Calypso cancela shows em São Paulo neste sábado (11)

Joelma e Chimbinha no segundo dia de gravação do "Show da Virada" no Credicard Hall, em São Paulo (28/11/12)

A cantora Joelma, do grupo Calypso, passou mal na noite da última sexta-feira (10). O Calypso cancelou dois shows que fariam em São Paulo neste sábado (11) e uma aparição em um programa de televisão. A informação foi divulgada através da página oficial do grupo no Facebook.
a assessora de imprensa do grupo disse que a cantora teve febre na noite de sexta e que  deve se consultar com um médico mais tarde. A participação do Calypso no programa Domingo Legal, do SBT neste domingo (12) foi cancelada, juntamente com a gravação que Joelma e Chimbinha fariam para o programa Raul Gil na segunda-feira (13).
O Calypso irá participar do Brazilian Day em Portugal em 26 de maio.
Leia o comunicado que foi publicado pela assessoria do grupo no Facebook:
"Boa noite pessoal, passando aqui pra informar que a cantora Joelma sentiu uma indisposição na noite de hoje e foi levada ao hospital.
Os shows de hoje foram cancelados e a participação que estava marcada para amanhã no Sábado Total da RedeTV também.
Assim que tivermos novidades postaremos pra vocês. Obrigada pelo apoio e carinho de sempre. #EquipeBandaCalypso"

Cacá Bueno dá mais um neto a Galvão e ganha parabéns no Instagram



O piloto da Stock Car Cacá Bueno comemorou neste sábado o nascimento de seu filho, Cadu, e ganhou vários parabéns no Instagram.
O narrador e apresentador da TV Globo ganha assim mais um neto. Ele já é avô do pequeno Nicolas, filho de sua filha, Leticia Soares.
Além de Cacá e Leticia, Galvão também é pai de Paulo Eduardo, conhecido como Popó Bueno, e Luca Bueno.
Cacá Bueno tem o mesmo nome do pai se chama Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno Filho. Agora, o narrador da Globo verá seu nome também no neto.

Globo veta novo trabalho para filho da Morena

Ator de sete anos interpreta o filho da protagonista na trama das nove

A equipe da nova "Malhação" teve um outro contratempo nos últimos dias. Depois de contar como certa a presença de Luiz Felipe Mello no seu elenco principal, a direção da Globo deu o contra.
Não permitiu que o menino, hoje filho da Morena, Nanda Costa, em "Salve Jorge", fizesse dois trabalhos seguidos.
Entendeu-se que ele deve descansar e se dedicar mais aos estudos.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Evangélicos se irritam com abordagem da Globo em caso de pastor

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg
Boa parte do público evangélico está insatisfeita com a cobertura que a Globo deu à prisão do pastor Marcos Pereira, acusado de abusar de fieis. A emissora destacou o caso em todos os seus telejornais na última quarta-feira (08).

A página evangélica “Namoro com Propósito”, seguida por mais de 400 mil pessoas no Facebook, publicou uma mensagem condenando a atitude da Globo: “Quando fala do Pastor Marcos Pereira da assembleia 'suspeito' de abuso sexual, eles dizem, 'pastor evangélico', mas ao falar de um sacerdote de outra religião suspeito do mesmo crime eles dizem, 'um religioso'! Ridículo o preconceito e a perseguição com os evangélicos”.

O religioso citado pela página é um padre do Paraná procurado pela polícia por supostamente ter abusado de três crianças.

Sandra Annenberg chora com reportagem exibida no "Jornal Hoje"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/16a68b2a468d36d98279f626ec3a3243.jpg
Devido a uma cena bastante triste exibida no “Jornal Hoje”, a âncora Sandra Annenberg chorou ao vivo nesta quinta-feira (09).

A reportagem era sobre uma filha que encontrava a mãe usuária de crack nas ruas de Belo Horizonte (MG).

Logo após o VT, Sandra disse, segurando-se para não chorar mais: “Quando eu vi essa reportagem na redação, eu chorei, chorei muito, precisei sair, respirar um pouco, porque sempre vemos o drogado de longe, dessa vez houve o contato, o reencontro, e pra mim, isso foi chocante”.

Sua emoção foi bastante elogiada nas redes sociais. “Chorei junto com Sandra”, disse o internauta Vinícius Sacramento. “Sandra Annenberg: tem como não amar?”, comentou Luan Borges no Twitter, onde o nome da jornalista figura entre os assuntos mais comentados.

O fato também repercute no Facebook e o vídeo da cena é compartilhado por milhares de pessoas.
Assista:



 

Eu estou vivo, mas não funciona mais nada, diz Silvio Santos

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/73ea9d90df7643545951a1207d0f37e4.jpg
Silvio Santos continua repercutindo com suas frases polêmicas.

Em seu programa que vai ao ar neste domingo (12), o apresentador recebeu a socialite Val Marchiori e a modelo Kelly Gisch para brincar no “Jogo das Três Pistas”.

Conversando com elas, Silvio perguntou primeiramente à Val se ela estava solteira. “Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né?”, brincou ela.

Esperto, o animador retrucou: “Eu sei, eu também estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?”. Silvio Santos também falou sobre os dentes da milionária: "Que lindos, parecem pérolas". Bem-humorada a loira provocou: "É de rica, né?".

Sobre Kelly Gisch, o apresentador se disse impressionado com a beleza da modelo. “Ela parece a Barbie, quando cheguei perto dela me senti o Ken”, brincou. A modelo sorriu e agradeceu o elogio.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

O pagodeiro Belo surpreendeu ao aparecer com novo visual na capa de seu CD

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)

O pagodeiro Belo surpreendeu ao aparecer com novo visual na capa de seu CD, 'Tudo Novo'. O cantor deu adeus ao loiro platinado e apostou nos dreadlocks.
“Estou apaixonado pelo meu novo visual. Acho que rejuvenesci uns dez anos, não imaginava que eu fosse gostar tanto. Fiquei muito bonito”, disse.
A transformação do artista levou mais de seis horas de trabalho para o cabeleireiro nigeriano Zion Malik, morador de São Paulo.
Apesar da mudança radical, Belo contou que pensou bem antes de tomar a decisão.
“Fiquei pesquisando durante seis meses na internet. Ligava para os meus amigos que usam dreads para perguntar sobre tudo, como é para lavar, se dá muito trabalho… Enfim, pensei muito. E, lógico, pedi a aprovação da Gracyanne [Barbosa, esposa do cantor]. Coloquei na terça-feira para fotografar hoje a capa do meu novo CD.'
Sobre o seu novo projeto, o artista garantiu estar feliz da vida: “Este é o novo Belo”.

Hospital Sírio-Libanês divulga boletim sobre Netinho: 'Continua em estado grave'

Hospital Sírio-Libanês divulga boletim sobre Netinho: 'Continua em estado grave' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Internado no Hospital Sírio-Libânes desde a madrugada desta sexta-feira (10), Netinho está em "estado grave", segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (10). O cantor foi inicialmente internado com fortes dores na barriga no hospital Aliança, em Salvador, e transferido para São Paulo após 16 dias de internação.
O cantor permanece na UTI. Confira o boletim médico na íntegra: "O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10) para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte. No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos profissionais Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip".
Em conversa com o Purepeople antes de ser transferido de Salvador para São Paulo, a ex-mulher do cantor, a jornalista Mariana Trindade, contou que o quadro dele inspira cuidados. "O quadro está estável, mas ele está sedado desde segunda-feira (6). Estamos só esperando a aeronave especializada chegar para que ele vá para São Paulo".
Na última semana de abril, o cantor foi internado em Salvador após sentir fortes dores intestinais. Desde então ele permaneceu lúcido no hospital para o tratamento. No último dia 5, o cantor foi diagnosticado com uma inflamação em um hematoma que provavelmente foi causado por bactérias do intestino. Por conta disso, Netinho precisou passar por uma cirurgia para drenar o sangue acumulado e remover um abscesso (um acumulo de pus em um determinado tecido coberto por uma membrana inflamatória) no fígado. Desde então ele se encontra sedado.

Giovanna Ewbank tem carteira furtada além de ter a conta do Facebook hackeada

Giovanna Ewbank tem carteira furtada além de ter a conta do Facebook hackeada - 1 (© AGNews)

Uma onda de azar invadiu a vida de Giovanna Ewbank. Nesta semana aconteceram duas situações que deixaram a atriz muito chateada. Na quarta-feira (8), a mulher de Bruno Gagliasso teve a conta de seu Facebook invadida por um hacker.
"Galera meu Facebook foi invadido! O hacker está se passando por mim, escrevendo e conversando com as pessoas como se fosse eu!", alertou Giovanna por meio de seu perfil do Twittter.
No dia seguinte, a carteira que estava dentro da bosla da atriz foi furtada. Muito indignada, Giovanna desbafou novamente pelo Twitter. "Que semaninha essa viu, alám de roubarem minha conta do Face, ontem roubaram minha carteira de dentro da minha bolsa! Que dor de cabeça desnecessária essa semana...nossa!! Que venha a próxima semana com mtas alegrias!! Amém!! E antes de perceber e cancelar o cartão, já haviam feito milhares de compras...afff, povo não entende que tudo que fazemos volta para nós!".
Giovanna fez uma participação especial em "O Dentista Mascarado", intepretando uma recepcionista que vai encantar Sérgio, vivido pro Leandro Hassum. O seriado é protagonizado por Marcelo Adnet e Taís Araújo.
A atriz está escalada para a próxima novela das seis "Joia Rara", que substituirá "Flor do Caribe", e vai interpretar uma corista do cabaré de Marcos Caruso. Bruno Gagliasso, seu marido, será o protagonista da trama.

Claudia Raia sobre Enzo e Nicole Bahls: 'Ele está na hora de brincar disso'

Claudia Raia sobre Enzo e Nicole Bahls: 'Ele está na hora de brincar disso' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Claudia Raia, a intérprete da vilã Lívia na novela "Salve Jorge", falou em entrevista ao jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (10), sobre o envolvimento de seu filho com a Panicat Nicole Bahls, integrante do programa "Pânico na Band".
Assim que ouviu os boatos sobre a existência de um romance entre o seu filho, Enzo, de 16 anos, com a panicat Nicole Bahls, de 27, ela foi direta. "Falei: 'Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?'. E ele disse: 'Não mãe, estou bem'", contou a atriz.
Claudia Raia declarou que considera natural essa aproximação: "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível".
Questionada se aprovaria um eventual namoro entre eles, a artista afirmou: "Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim".
Em entrevista ao Purepeople, Claudia negou que os dois estivessem namorando: "É mentira. Acho que todo esse interesse é porque ele tem 16 anos, é lindo e todo mundo fica querendo saber sobre namoradas. Eu não sei quem inventou isso, se foi ela, se não foi, mas é mentira".
Enzo e Nicole se conheceram no Carnaval deste ano, e tudo indica que o envolvimento começou nessa época. Mas segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", o relacionamento já teria chegado ao fim. Num evento de música eletrônica no Rio de Janeiro, eles chegaram separados e não se cumprimentaram. Assim que a Panicat chegou no camarote, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari deixou o local para não esbarrar com a moça.

Cantora Simony confirma gravidez: “dia das mães vai ser perfeito"

Cantora Simony confirmou nesta sexta-feira, por meio de uma imagem postada no Instagram, que está grávida de seu quarto filho Foto: Instagram / Reprodução

Depois de alguns dias de silêncio frente aos boatos de que estaria grávida de seu quarto filho, a cantora Simony confirmou, na tarde desta sexta-feira (10) pelo Instagram, que será mãe novamente.
“Queria comunicar que vamos ser...papai e mamãe”, dizia a mensagem postada na rede social. “Estamos bem felizes. Filho é sempre um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito”, comemorou ela, que assumiu recentemente o namoro com Patrick Silva.
A cantora já é mãe de Aysha e Ryan, frutos do relacionamento com o rapper Afro X , e de Pietra, filha do jogador de futebol Diego Souza.

Luxo no altar: Noiva do sertanejo Edson conta que casamento custará R$ 1300 por pessoa

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, vai se casar pela segunda vez. A escolhida da vez é bailarina Andrea Nunes.  O casamento luxuoso está marcado para 11 de junho, em São Paulo. Bastante práticos, Edson e Andrea já estão com tudo encaminhado
O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, vai se casar pela segunda vez. 
A escolhida da vez é bailarina Andrea Nunes. O casamento luxuoso está marcado 
para 11 de junho, em São Paulo. Bastante práticos, Edson e Andrea já estão com 
tudo encaminhado
No último sábado (4), Edson entregou o convite para o padrinho Zezé Di Camargo. O sertanejo é apesar um dos 20 padrinhos do casório. Andrea revela que entre os nomes para subir ao altar com os noivos estão Gusttavo Lima e a mãe dele, Alejandro (dono do Villa Country) e Cris Figueroa, Marcelo Siqueira (diretor da rádio Nativa) e, claro, Hudson
No último sábado (4), Edson entregou o convite para o padrinho 
Zezé Di Camargo. O sertanejo é apesar um dos 20 padrinhos do casório.
Andrea revela que entre os nomes para subir ao altar com os noivos estão 
Gusttavo Lima e a mãe dele, Alejandro (dono do Villa Country) e Cris Figueroa, 
Marcelo Siqueira (diretor da rádio Nativa) e, claro, Hudson
Zezé vai ser padrinho ao lado da filha Camilla Camargo. 'Do meu lado, tem minha família e amigos que estão acompanhando nossa história. Mas daí ele começou a chamar um monte de gente e eu pensei 'gente, vou ter mais padrinho do que convidado no meu casamento'', brinca Andrea
Zezé vai ser padrinho ao lado da filha Camilla Camargo. "Do meu lado, 
tem minha família e amigos que estão acompanhando nossa história. Mas 
daí ele começou a chamar um monte de gente e eu pensei 'gente, vou ter 
mais padrinho do que convidado no meu casamento'", brinca Andrea
Andrea ficou noiva em junho do ano passado e o pedido oficial de casamento 
aconteceu em novembro. Depois de mudar cinco vezes de data, em fevereiro 
eles bateram o martelo no dia e começaram a organizar a festa
Apesar de sempre ser a noiva que se descabela para organizar os preparativos, 
Andrea conta que quem escolheu tudo foi o noivo: "A mão dele está em tudo. 
Normalmente, são as mulheres que fazem tudo. Mas, não. Ele escolheu os convites, 
a roupa dele, as bebidas, o buffet e fez todas as degustações... tudo". Por exemplo, 
eles foram juntos à empresa Papel & Estilo para escolher os convites e degustar os 
bem-casado. O sertanejo faz questão de conferir os detalhes
O casamento do sertanejo terá um esquema de segurança bem grande e eles não 
estão querendo divulgar o espaço para não ter tumulto. Afinal, serão mais de 500 
convidados e muitos deles famosos. "Organizamos um esquema de lista. Quando o
convidado recebe o convite tem um outro convitinho com o nome dele e é intransferível . 
O nome será conferido por uma assessoria na porta da casa de festas por meio de 
documento com foto", revela a noiva
Andrea conta que o total do casamento ficará mais ou menos R$ 1200, R$ 1300 por 
pessoa. E a festa não será pequena, não. "Ficou muito caro, né? O Edson fala que
vai vender o convite na porta [risos]. Mas a pior parte é a da lista. Edson é muito 
querido. Mas a lista teve de ser bem selecionada. Estamos com 550 convidados e 
a casa comporta 500. Eu estou no limite da lista. Estou torcendo para alguém não 
confirmar [risos]", diverte-se Andrea
A festa terá o show da dupla Marcio & Douglas e um DJ. E já que a festa é de cantor 
cheio de amigos também cantores, nada mais justo do que colocar todo mundo para 
dar uma canja. "O diferencial da festa será o microfone aberto. Vou ter uma banda 
com todos os instrumentos de pagode, sertanejo, funk e quem quiser pode subir para 
cantar. Músico não vai faltar", diz a noiva de Edson

Magra demais? Veja 10 fotos de Bárbara Evans que assustaram os fãs

Loira, seios fartos e muitas curvas. Foi com esse perfil que Bárbara Evans posou para revista Playboy no final de 2011. Mas, atualmente, quem vê as fotos da filha de Monique Evans nem imagina que a modelo já se enquadrou no esteriótipo gostosona. Mais de dez quilos mais magra, Bárbara adora a nova forma e não está nem aí para as críticas feitas a seu corpo. E até já falou sobre o problema em seu Instagram.— Ai, o mesmo assunto? Que estou magra? Ok, todos já sabem disso, vamos trocar o disco?! Ou sem novidades?! Ahhhh táPara que você tire suas próprias conclusões, o R7 preparou uma galeria com as fotos mais assustadoras no quesito magreza, na opinião dos fãs da modelo. E aí? Bárbara está magra demais?
O que chama a atenção na foto são as pernas extremamente finas da modelo, com os joelhos despontando
Apesar de estar com o rosto saudável, os braços fininhos de Bárbara chamaram a atenção dos fãs
Talvez tenha sido o ângulo da foto, mas o clique publicado no Instagram ressaltou a estrutura frágil da modelo
Os autorretratos da loira também costumam ser polêmicos, pois os fãs de Instagram não perdoam e vivem perguntando se Bárbara come
Nessa foto, nem a calça jeans e a blusa de manga comprida conseguiram disfarçar a magreza da filha de Monique
Após emagrecer, a modelo sentiu falta dos seios fartos e colocou próteses de silicone.
Outro clique polêmico de Bárbara. Um de seus seguidores  aconselhou que a modelo se segurasse em caso de ventania, caso contrário poderia ser levada
Nem as roupas mais larguinhas disfarçam a forma magrinha de Bárbara, que diz que as pernas finas e aparência mais magra são bons para a sua carreira de modelo
Loira, seios fartos e muitas curvas. Foi com esse perfil que Bárbara Evans 
posou para revista Playboy no final de 2011. Mas, atualmente, quem vê as fotos 
da filha de Monique Evans nem imagina que a modelo já se enquadrou no 
esteriótipo gostosona. 

Mais de dez quilos mais magra, Bárbara adora a nova forma e não está nem 
aí para as críticas feitas a seu corpo. E até já falou sobre o problema em seu Instagram.

— Ai, o mesmo assunto? Que estou magra? Ok, todos já sabem disso, 
vamos trocar o disco?! Ou sem novidades?! Ahhhh tá

Para que você tire suas próprias conclusões, o R7 preparou uma galeria 
com as fotos mais assustadoras no quesito magreza, na opinião dos fãs da modelo. 
E aí? Bárbara está magra demais?

Irmão de Zezé é detido por dirigir bêbado e faz graça na delegacia


O cantor Werley Camargo, mais conhecido como Camarguinho, se envolveu em um acidente em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG). O teste do bafômetro apontou um índice de álcool muito além do permitido. Na delegacia, o artista pagou fiança, foi liberado e demonstrou bom humor apesar da situação.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agildo Ribeiro descobre filho aos 81 anos e diz que recebeu um presente de Deus


  • Agildo Ribeiro está feliz e surpreso com a descoberta da paternidade tardia
  • Um presente de Deus. Essa foi a definição que Agildo Ribeiro deu ao descobrir aos 81 anos que é pai pela primeira vez. O filho, o comerciante Marcelo Galvão, 47, nasceu de uma relação rápida que o ator teve em 1964 com a mãe do rapaz, já falecida. "Eu era solteiro, morava sozinho em Copacabana e só tinha pecados na cabeça. Fui pego totalmente de surpresa com essa revelação. Descobrir que você é pai nessa altura da vida só pode ser um milagre", Agildo Ribeiro.

  • Enquanto corre os trâmites legais para o reconhecimento da paternidade - os exames comprovaram o parentesco -  Agildo vai conhecendo melhor o filho. "Nós encontramos algumas vezes. É um menino,  ou melhor, um homem muito bacana, tranquilo, educado e está surpreso e feliz. Não dá para criar um afeto da noite para o dia, criar uma relação de pai e filho assim de forma instantânea, mas nos vamos tentar", admitiu Agildo que tratou de explicar o motivo da descoberta tão tardia.

  •  "Ele foi criado pelos avós como filho. A mãe deu para os pais e isso era muito comum naquela época. O preconceito era grande em cima de uma jovem solteira e com um filho. O avô morreu primeiro e há dois anos perto de morrer, a avó contou a verdade. Ele demorou a assimilar tudo isso e só agora veio me procurar. Foi tudo de maneira muito calma e sábia", disse o humorista.

  • Morando sozinho no Leblon, Agildo é viúvo há seis anos. A companheira de 35 anos, a ex-bailarina Nídia Riberio, a Didi, não foi esquecida nesse momento de alegria do ator. "Tenho a certeza de que se ela estivesse aqui, ela estaria muito feliz com a notícia.  Didi iria fazer questão de que ele morasse com a gente, que fosse  criado por nós. Ela sempre quis ter um filho, me dar um herdeiro. Durante anos, fizemos vários tratamentos, mas não deram certo. Que coisa, né?", comentou.

  • Atrasado para uma reunião, Marcelo, que deve assinar agora com o sobrenome Barata Ribeiro  "Estou muito feliz. Muito feliz mesmo. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já está dando. Está tudo ótimo", revelou o comerciante que em 2010 foi candidato a deputado estadual pelo PC do B, mas não chegou a ser eleito. "Puxou o avô. Sangue é fogo, né? Meu pai foi dirigente do partido. E isso tudo sem ele saber, ter noção de que era um Barata Ribeiro. Coisas do destino!", explicou Agildo ao lembrar a candidatura do filho.

Locutor Asa Branca tem alta após 71 dias



Asa Branca e a mulher, Sandra, no hospital Emílio Ribas comemorando o aniversário dele de 51 anos

O locutor de rodeios Asa Branca teve alta do hospital Emílio Ribas, em São Paulo, anteontem, onde passou 71 dias internado e foi submetido a seis cirurgias no cérebro para implantar duas válvulas para controlar a pressão intracraniana.

O astro das arenas Waldemir Ruy dos Santos, 51 anos,o Asa Branca, foi diagnosticado no dia 10 de fevereiro com neurocriptococose, popularmente conhecida como a doença do pombo. No período em que esteve internado o locutor recebeu diversas manifestações de apoio à sua recuperação. No último dia 19, ele festejou o aniversário de 51 anos na companhia da esposa, Sandra Santos, dentro do hospital.

“Estamos muito felizes. Os exames mostraram que ele está bem e que agora pode se tratar em casa mesmo”, afirma a mulher, que está casada com ele há cinco anos. O casal mora em São Paulo. Ele contou que estava em um hotel na Capital gravando uma locução quando sentiu forte dor de cabeça e desmaiou. No mesmo momento foi levado para o hospital onde foi submetido à cirurgia de emergência.

“Depois dessa primeira cirurgia ele passou por outras cinco para a colocação das válvulas. Uma delas infeccionou e precisou ser recolocada. Mas, agora, ele está bem e se Deus quiser vai voltar à vida normal”, afirmou Sandra. Ela acredita ainda que a oração dos amigos e familiares pela recuperação foi muito importante para o restabelecimento do marido. “Agradeço muito aos amigos que nos deram força para superar esse momento difícil de nossas vidas.”

Doença

A neurocriptococose é uma espécie de meningite provocada por fungos encontrados nas fezes de pombos. A contaminação se dá pelas vias aéreas, porém nunca acontece de pessoa para pessoa.

Carreira

Natural de Turiúba, na região de Rio Preto, Asa Branca iniciou carreira nas arenas em 1984, como peão. Após sofrer acidente, em Fernandópolis, o locutor mudou de lado, passou a apresentar os rodeios. Foi para os Estados Unidos conhecer as provas de lá.

Em 1987, ele inovou a locução do rodeio brasileiro ao trazer o microfone sem fio, que dava maior desenvoltura para as apresentações e performance. De lá para cá, ele não parou de inovar. Na mesma década, o locutor entrou na arena em Barretos de helicóptero surpreendendo o público. E essa passou a ser sua marca registrada nas festas. 

[CLIPE] A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano


Luan Santana tem pedidos de gravação negados pela Prefeitura de São Paulo


Cantor queria gravar no edifício Martinelli e no shopping JK Iguatemi


A prefeitura de São Paulo está tirando o sono do cantor Luan Santana que quer de todas as maneiras gravar em julho o seu novo DVD na terra da garoa.
De acordo com Lauro Jardim, o staff do cantor recebeu dois pedidos seguidos de autorização de gravação negados pela prefeitura.
Na primeira solicitação, a produção de Luan gostaria de gravar cenas desse DVD no topo do edifício Martinelli, um histórico prédio em São Paulo que já chegou a ser o mais alto da capital.
Após esperar um tempo, veio a resposta: Não autorizado. A segunda tentativa foi pedir a liberação para a gravação dentro do Shopping JK Iguatemi. A organização queria colocar 2 mil pessoas lá dentro, mas a prefeitura só autorizou 150. Diante disso, ainda não se tem informação de qual será o plano C dos produtores desse DVD.
Enquanto os produtores tentam resolver esse problema Luan Santana continua focado no trabalho e em seu time, o Corinthians. E falando no timão, durante o jogo entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores da América, em Abril desse anos, a hashtag #LuanSComentaristaDoJogoDoTimao ficou em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite.
O jogo foi um reencontro do time paulista com o boliviano depois da tragédia que matou o adolescente Douglas Beltrán Espada, de 14 anos. Um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians acertou o garoto, que morreu em seguida.
Luan aproveitou para fazer um pedido à torcida corintiana: "Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz".
O sertanejo se emocionou com a visão privilegiada do campo do Pacaembu e com a torcida. "Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadores e vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais", declarou.
A primeira vez de Luan no campo foi justamente na vitória do Timão sobre o Boca Juniors no ano passado, jogo que rendeu ao time brasileiro o título da Libertadores por um placar de 2 a 0: "É um momento que nunca mais vou me esquecer".

Sertanejo Eduardo Costa grava DVD com famosos na plateia


Eduardo Costa, ex-namorado de Helen Ganzarolli, participou do primeiro dia de gravações de seu novo DVD na casa de shows Brook's, em São Paulo, nessa terça-feira (7).
Na plateia, Geisy Arruda chamou a atenção ao chegar com um vestido decotado de paêtes. Simpática, fez caras e bocas para os fotógrafos.
Íris Stefanelli, Simone Sampaio e Silvia Abravanel também marcaram presença na apresentação sertaneja.

Avião de empresário de Gusttavo Lima é impedido de decolar, diz Anac



A aeronave do empresário do cantor Gusttavo Lima foi impedida de sair do aeroporto de Sorocaba (SP) na tarde desta quarta-feira (8), conforme informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
De acordo com a Anac, o cantor estava no avião e conseguiu outra aeronave para deixar a cidade. No entanto, a assessoria do sertanejo negou, que ele esteve no aeroporto da cidade.
Fiscais da Anac e da Polícia Federal constataram duas irregularidades na aeronave: o diário de bordo estava sem registro dos últimos voos e havia alterações na aeronave que ainda não foram regularizadas pela agência. O veículo deve permanecer no local até que sejam providenciadas as alterações.Segundo a assessoria, o cantor está em sua fazenda no interior de Góias, descansando para o show programado para esta quinta-feira (9), em Maringá (PR). A assessoria do sertanejo também confirmou ao G1 que a aeronave que foi impedida de decolar em Sorocaba pertence ao escritório do empresário.

Luan Santana causa alvoroço em aeroporto




Luan Santana sentiu o carinho dos fãs assim que pisou no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Cercado de seguranças, o sertanejo ganhou vários beijos e abraços e posou ao lado dos fãs, nesta quinta-feira (9). Até os paparazzi que registravam a cena receberam acenos do cantor, que chegou a exibir os cabelos bagunçados depois de ficar sem o boné.
Em conversa com QUEM, Luan contou que a namorada, Jade Magalhães, não sente ciúmes do assédio das fãs e se acostumou com a situação. "Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada!", contou ele, ao apresentar o quinto álbum de trabalho em um show em São Paulo.

Fernando e Sorocaba viram professores em comercial de título de capitalização


Mikelly Medeiros, mulher de Fernando, também participou da produção
Fernando e Sorocaba, pela terceira vez, participam do comercial de título de capitalização, produzido em São Paulo no início desta semana. Em um clima universitário, os cantores sertanejos se vestiram de professores em uma sala de aula e também aparecem com diversos figurantes ao fundo durante uma festa.
Quem também participa da produção é Mickelly Medeiros, mulher de Fernando, que aparece ao lado da dupla no momento em que estão conversando com um vendedor de cachorro-quente.

Em estado grave, Netinho será transferido para São Paulo


O cantor Netinho, que no dia 24 de abril passou por uma cirurgia após sofrer fortes dores abdominais, será transferido ainda nesta quinta-feira (9) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
De acordo com o último boletim médico, divulgado pela assessoria de Netinho, ele dará "continuidade ao tratamento a que vem sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil", médico pessoal da presidente Dilma Rousseff. A equipe do cardiologista está neste momento em Salvador para avaliar o estado de saúde do cantor.
A nota diz que o quadro clínico do paciente se manteve estável nas últimas 24 horas. Pela manhã, a assessora de Netinho, Cris Freire, que o estado do cantor ainda é considerado grave e que ele continua respirando com a ajuda de aparelhos na UTI.

No dia 18 de abril, Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, com psoíte (inflamação do músculo psoas), após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, e foi liberado no dia seguinte. No entanto, as fortes dores passaram para o abdômen e foi constatado que uma artéria havia estourado. Netinho passou por uma cirurgia, na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.

No domingo (5), ele precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado, provavelmente causado por uma bactéria. Desde então, ele está na UTI em estado considerado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

"A melhora foi em taxas de enzimas do fígado e também de todo o organismo. Segundo os médicos, há uma melhora gradativa", disse a assessora na quarta-feira (8).

Diguinho entra na Justiça contra Sheik por caso de importação de veículos

 Diguinho (d) está processando Sheik por ter sido investigado em caso de importação

O volante Diguinho, do Fluminense, está processando o ex-companheiro Emerson Sheik, atualmente no Corinthians, por ter sido ligado a um caso de importação irregular de veículos. A notícia foi divulgada inicialmente pelo site da ESPN Brasil e confirmada pela assessoria do jogador tricolor. O camisa 8 pede indenização de ao menos R$ 315 mil por danos morais e materiais. 
Diguinho considera que Sheik foi responsável por tê-lo envolvido em processo com "quadrilha internacional, composta por bicheiros e bandidos procurados pela Interpol", quando comprou uma BMW X6 do ex-colega. O veículo teria sido importado ilegalmente e, por isso, foi apreendido pela Polícia Federal. O processo corre na 2ª Vara Cível do Fórum da Barra, no Rio de Janeiro, e foi protocolado em dezembro, mas o atacante corintiano ainda não foi notificado oficialmente, pois o oficial de Justiça em São Paulo ainda não conseguiu entregar o documento de notificação nas mãos do jogador. 
Os nomes dos dois jogadores surgiram em uma grande ação da PF no ano passado, em investigação que levou quase três anos sobre integrantes de uma máfia de caça-níqueis, que também atuava no contrabando de carros de luxo. A operação era chamada Black Ops. Emerson foi denunciado por contrabando, enquanto Diguinho chegou a ser denunciado, mas teve o nome suspenso do processo, com algumas imposições, por ser réu primário.
O volante não pode se ausentar do Rio por mais de 30 dias sem autorização da Justiça, deve comunicar qualquer alteração de endereço, comparecer em juízo trimestralmente para informar e justificar as suas atividades, bem como aceitar a perda do automóvel BMW e prestar serviços à comunidade por seis meses, por 16 horas por mês. Ambos foram absolvidos do crime de lavagem de dinheiro.
Os advogados de Diguinho e Emerson Sheik não quiseram se pronunciar sobre o caso judicial. Os dois atletas eram bastante próximos quando o atacante jogava no Fluminense, e inclusive contam com o mesmo estafe de assessoria de imprensa. A relação, porém, ficou abalada por conta da investigação da PF.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maurício Mattar enfrenta briga judicial por causa de pensão da filha

Maurício Mattar enfrenta briga judicial por causa de pensão da filha - Divulgação/TV Globo

Há cerca de 10 dias, Maurício Mattar recebeu duas citações pelo Fórum Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia de uma de suas filhas, Petra Mattar, do relacionamento com Fabiana Sá.
Segundo a ação, a jovem de 18 anos não tem recebido pensão alimentícia do pai. Na primeira citação, a juíza pede que ele pague a quantia aproximada de R$ 34 mil dos valores atrasados ou justifique a impossibilidade de fazê-lo no prazo de 3 dias, a contar do dia 7 de maio. Na outra, pede o pagamento de R$ 53 mil, sob pena de penhora de bens do artista.
O caso corre em segredo de justiça. , Rogério Rayol, advogado do ator, defende Mattar.
“Conforme prescreve a Constituição Federal, é claro ao dizer que não haverá prisão civil por divida, salvo a do responsável pelo inadimplamento voluntário e inescusável de obrigação alimentícia. Está evidente que o Mauricio jamais, de forma voluntária, desejou não pensão alimentícia e somente ficou devedor porque desempregado e mais do que isso, qualquer cidadão normal, uma vez desempregado poderia ter conseguido pagar a pensão, mas não naqueles valores, repito irreais e absurdos! Estar desempregado e ter que pagar R$ 11.340,00 não seria considerado um fato preponderante a afastar a aplicação de um decreto de prisão? O Mauricio está trabalhando e buscando alocar recursos financeiros para cumprir sua obrigação alimentar e esperando, também, seja julgada a ação, que busca diminuir esses valores, que terá aplicação imediata nessa pensão cobrada”, explicou o advogado.
Rogério Rayol contou ainda que em 2010 Mauricio ajuizou ação junto ao foro João Mendes, em São Paulo, buscando ver reduzida a pensão alimentícia que, à época, era de R$ 8 mil.
Tal valor foi fixado em 1999, época em que o ator gozava de excelente condição financeira e no auge da fama junto aos telespectadores de um modo geral. Em fevereiro de 2013, fomos para uma audiência no foro de São Paulo e Mauricio resolveu se empenhar e ofereceu,  até a filha completar 23 anos , a quantia mensal de R$ 4 mil, independentemente da necessidade da mesma em apresentar qualquer prova de que tinha esses gastos. Tudo se encaminhava para um acordo quando a filha de Mauricio fez um contato com a advogada e esta, por sua vez, orientou a cliente a suspender por alguns dias a resposta. Mauricio ficou desempregado por vários meses, depois de desligado da Rede Globo , não tinha recursos para pagar a pensão alimentícia , desde julho de 2012 , por ironia do destino , mês em que sua filha atingira a maioridade”.
Ainda de acordo com o advogado de Mattar, Petra, por meio de sua advogada, pediu que o desconto fosse feito em folha de pagamento junto à Record, onde o ator atualmente trabalha. 

Jornal da Globo na Bahia flagra assassinato ao vivo e mostra os corpos

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/33d4e9af5b498fbdfe48dad7f805167e.jpg

Nesta quarta-feira (08), uma cena chocou os telespectadores do telejornal “Bahia Meio-Dia”, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Enquanto uma equipe de reportagem se preparava para fazer um quadro que divulga pessoas desaparecidas, dois cidadãos foram assassinados na Praça da Piedade, uma das mais movimentadas de Salvador.

A repórter Andréa Silva relatou que chegou a ouvir os tiros: “Teve bastante correria e confusão. O nosso cinegrafista entrou em pânico, mas agora está bem”.
As imagens do assassinato foram registradas pela emissora, mas a TV preferiu não divulgar o conteúdo, já que achou muito forte. Porém, mostrou os corpos ensanguentados estendidos no chão durante conversa com os âncoras, Fernando Sodake e Camila Marinho.

Na internet, o fato chocou. “Assassinato praticamente ao vivo no ‘Bahia Meio Dia’. Chocante”, disse a jornalista Malu Fontes, da Band News FM da Bahia.

As imagens posteriores ao relato da repórter revoltaram algumas pessoas. “Não mostram o flagrante, mas depois mostram os corpos dos baleados. E ainda querem falar das emissoras concorrentes..”, disse a internauta Aline Santana, por exemplo.

O “Bahia Meio-Dia” é exibido às 12h pela TV Bahia e é líder de audiência na Grande Salvador, marcando médias de até 13 pontos.
Assista ao vídeo da reportagem:

Diretor de "Sangue Bom" se afasta após ser acusado de agredir amante


 Divulgação
Polêmica nos bastidores da novela "Sangue Bom".

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", o diretor geral da trama, Carlos Araújo, se afastou do cargo após ser acusado de agredir sua assistente e suposta amante.

A mulher fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio, onde teria dito que mantém um relacionamento com o diretor há seis meses. Ela teria levado um soco na boca durante uma discussão dentro do carro. Um exame de delito confirmou a agressão.

A assistente disse que não trabalha na Globo, mas sabe que Carlos Araújo é casado. De acordo com a publicação, a polícia trabalha com a hipótese de que a discussão ocorreu porque o diretor geral de "Sangue Bom" queria terminar o caso.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação diz que Araújo "solicitou um período de licença para cuidar de um problema pessoal".

Grávida de 7 meses, Kim Kardashian aparece de biquíni em revista

Kim Kardashian espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Kanye West Foto: Divulgação

Grávida de sete meses, Kim Kardashian estampa a capa da revista Us Weekly em uma foto de biquíni, tirada durante férias da socialite com sua família na Grécia. Kim espera o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Kanye West. As informações são do Daily Mail
Ela, que vem recebendo críticas por conta de seu excesso de peso e pelas roupas que escolhe para usar durante o período de gestação, está muito confiante sobre seu corpo, informou uma fonte da publicação. "Ela está se sentindo mais maternal e mais feminina, portanto não tem medo de usar qualquer peça que seja, inclusive biquínis", completou o entrevistado.

CHEGA AO FIM CASAMENTO DE CÉSAR TRALLI E FLÁVIA FREIRE, GAROTA DO TEMPO DO "JN"

 
Chegou ao fim o relacionamento dos jornalistas globais César Tralli e Flávia Freire, que assumiram a relação em 2007. De acordo com amigos do casal, Flávia deixou o apartamento em que viviam juntos, na zona sul de São Paulo, há cerca de um mês. 

Tralli é o apresentador do "SPTV 1ª Edição", telejornal transmitido pela Rede Globo em São Paulo. Flávia ficou conhecida por apresentar a previsão do tempo no "SPTV" e no "Jornal Nacional". 

Processo obrigou Xuxa a contar a Sasha que tinha posado nua; garota ficou decepcionada

Xuxa disse à Justiça que Sasha ficou decepcionada ao saber de suas fotos nua porque a tem como ídolo

A repercussão do processo envolvendo Xuxa Meneghel e a Televisão Bandeirantes, que exibiu em 2008 fotos da apresentadora nua, obrigou a rainha dos baixinhos a contar para sua filha Sasha que havia tirado fotos sem roupa para uma revista masculina. "Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho", contou Xuxa durante depoimento à Justiça.
A apresentadora disse ter contado à filha sobre as fotos porque após a veiculação do programa que originou o processo, ficou com receio de que Sasha descobrisse sobre a revista por meio de outras pessoas. "Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", afirmou Xuxa.
Ela acrescentou que se arrepende de ter tirado as fotos publicadas antes de se tornar apresentadora de programas infantis. "Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado", explicou. 
Quando o programa "Atualíssima", da Televisão Bandeirantes, exibiu as fotos de Xuxa, a apresentadora ainda comandava um programa voltado ao público infantil e, por isso, ao depor na Justiça fluminense, questionou o fato de o programa ter sido exibido no horário da tarde, quando crianças assistem televisão.
"Meu público é formado por crianças de zero a oito anos e fiquei imaginando isso na cabecinha delas e das mães que compram meus CDs e DVDs. É desnecessário passar por isso 26 anos depois", disse ela.

Nova panicat se estranha com Bolinha

carol dias panicat Nova panicat se estranha com Bolinha

Carol Dias anda em guerra com Bolinha nos bastidores do Pânico.
Ele acha a nova panicat folgada e bocuda. A moça é respondona e não acata todas as ordens e humilhações que as outras meninas são submetidas.
Bolinha chegou a chamá-la de abusada numa gravação. Ui.
Por que será que Carol está tão corajosa, hein?
Será que ela tem alguém que a protege na Band? O tempo dirá...

Atriz mexicana de Carrossel é expulsa de programa por vandalismo

Atriz mexicana de Carrossel é expulsa de programa por vandalismo - Divulgação - SBT

A atriz mexicana Gabriela Rivero, mais conhecida como a Professora Helena da primeira versão da novela Carrossel, foi expulsa de um programa de dança de uma emissora de tevê latina dos Estados Unidos, depois de cometer um ato de vandalismo contra o carro de um dos produtores do reality.

Rivero, que esteve ano passado no Brasil para conhecer o elenco da versão brasileira da novela, riscou o carro de luxo do produtor do programa, num momento de fúria, e as câmeras de segurança do canal EstrellaTV gravou tudo.

Quando Gaby estava abandonando a televisora, irritada por conta dos comentários do profissional sobre sua atuação, o vídeo a mostra aproximando-se do carro do produtor, e riscando-o com uma chave.

Ela foi chamada de volta ao programa, e teve que esclarecer a situação:
"Foi num momento de ira, fui levada pela emoção, estava chateada, reconheço que errei e peço desculpas". Mas em seguida o apresentador do programa revela que por seu ato de vandalismo, que vai contra as leis dos Estados Unidos, ela estava expulsa do programa.

A atriz lamentou o ocorrido e está bastante deprimida pelo que lhe aconteceu.

Band terá de pagar R$ 1,1 milhão indenização para Xuxa

A Rádio e Televisão Bandeirantes deverá pagar indenização de R$ 1,1 milhão pela exibição não autorizada de fotos antigas da apresentadora Xuxa sem roupas. A Terceira Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) rejeitou a proposta da emissora, que queria rediscutir a indenização estabelecida pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

As fotos, feitas originalmente para publicação em revista masculina, foram exibidas em um programa de televisão. O TJ-RJ fixou o valor de R$ 1 milhão por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais, reformando parcialmente a decisão do juízo de primeiro grau, que havia estabelecido condenação em R$ 4 milhões no caso dos danos materiais.
O argumento do TJ-RJ é que o exercício do direito de informação jornalística e a liberdade de manifestação do pensamento não são garantias absolutas, quando em colisão com outros direitos e garantias constitucionais. O direito de informar, segundo o órgão, encontra limite no direito de imagem de qualquer cidadão.
Segundo os desembargadores do Rio, o dano material pelo uso indevido das imagens não se baseou no que a apresentadora deixou de ganhar, mas no que ganharia pela sua autorização para a exibição das fotos. O TJ-RJ considerou que a aplicação da pena deve ter valor pedagógico, mas entendeu que os R$ 4 milhões eram excessivos.
A Bandeirantes apresentou recurso especial contra o acórdão do TJ-RJ, mas não foi admitido por falta de comprovação do preparo - adiantamento das despesas relativas ao processamento do recurso. De acordo com o artigo 511 do CPC (Código de Processo Civil) e a Súmula 187 do STJ, deve ser declarada a deserção quando, no ato da interposição do recurso, no tribunal de origem, não for comprovado o preparo.
Contra a decisão que não admitiu o recurso, a Bandeirantes interpôs agravo, rejeitado pelo relator, ministro Sidnei Beneti, e depois pelo colegiado da Terceira Turma. O ministro disse que a concessão de prazo para regularização do preparo só é possível nos casos de insuficiência do valor e não nas situações em que, desde o início, não há comprovação do recolhimento.
Além disso, segundo Beneti, mesmo que não houvesse o problema do preparo, o recurso da Bandeirantes não poderia ser aceito, pois, para avaliar seus argumentos contra a decisão do TJ-RJ, seria necessário reexaminar as provas do processo, o que não é permitido em recurso especial. Com isso, ficou mantido integralmente o acórdão da corte fluminense.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Solange Frazão assume sua paixão por rapaz 24 anos mais jovem

Solange Frazão assume sua paixão por rapaz 24 anos mais jovem - Arquivo Pessoal

Ela é bonita. Bonita não, linda! Aos 50 anos, Solange Frazão mostra que cuidar do corpo com exercícios e alimentação saudável é o melhor meio de chegar a esta idade com saúde e corpo perfeitos. Após três casamentos, a personal trainer está amando novamente e garante: pode até acontecer uma nova cerimônia, por que não?

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Filho de Arnold Schwarzenegger é expulso de boate e ameaça bater em DJ

Reprodução TMZ/ Reprodução Twitter

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick, foi expulso de uma boate
em Los Angeles. Do lado de fora, o rapaz ameaçou bater em um DJ e
ficou reclamando sobre o profissional para seus amigos, segundo vídeo
divulgado pelo site americano "TMZ".
"Eu vou dar porrada nesse DJ", disse a um grupo que o acompanhava.
"Todo mundo aqui quer que eu dê porrada nele", continuou. Patrick teria
afirmado também que o profissional não quer que os frequentadores
fiquem perto de seus equipamentos. "Ele tá fazendo a boate perder
dinheiro, fazendo os donos perderem dinheiro", completou.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem de 19 anos teria sido
expulso e nem como consegiu entrar na boate, permitida apenas a
maiores de 21. No fim da filmagem, ele tenta entrar em um carro,
mas não é autorizado pelo motorista.
Na tarde desta segunda-feira, dia 6, o filho do astro se desculpou
pelo ocorrido usando sua conta no Twitter.

Excuse my language. I apologize

Em entrevista, Walcyr Carrasco assume bissexualidade

AgNews

Prestes a emplacar mais uma novela no horário nobre, Walcyr Carrasco
não teve papas na língua ao falar com a revista "Playboy" sobre os temas
mais comentados da atualidade. Entre Marco Feliciano e Daniela Mercury,
orientação sexual e os direitos ao casamento gay têm tomado os noticiários.
No bate-papo com a revista, o autor admite: "Eu sou bissexual e acho
que todo mundo é." Sem deixar de lado a fama de estar frequentemente
envolvido em polêmicas, o dramaturgo não teve medo de soltar a
alfinetada que promete gerar diversos comentários. Recentemente,
José de Abreu também assumiu a bissexualidade.
Além da entrevista, Carrasco vai abordar o tabu em seu novo trabalho,
“Amor à Vida”, que ocupa o lugar de "Salve Jorge" na grade da Rede Globo.
Na trama, Mateus Solano irá interpretar um bissexual que, ainda que casado
com a personagem de Bárbara Paz, leva uma vida dupla. Também será
mostrada a jornada de um casal gay (Thiago Fragoso e Marcello Antony)
para adotar uma criança.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...