sábado, 4 de maio de 2013

Edward Boggis, de O Profeta, está internado em clínica psiquiátrica

Edward Boggis, de O Profeta, está internado em clínica psiquiátrica - Divulgação

Sucesso no papel do vilãozinho Tony, do extinto seriado Sandy & Junior, que era exibido na Globo, o ator Edward Boggis, no ar na reprise da novela O Profeta, está internado há quase dois meses na Clínica Jorge Jaber, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio.
Passando por um momento difícil em sua vida, por conta do fim do seu casamento de seis anos e pela falta de trabalho, Boggis chegou ao fundo do poço e foi procurar ajuda especializada.
A clínica é referência no Rio de Janeiro em psiquiatria e dependência química — Fábio Assunção chegou a ficar internado lá depois da novela Paraíso Tropical. A família nega, no entanto, qualquer envolvimento de Boggis com drogas.
"Todo o mundo tem o direito de passar por uma crise num determinado momento da vida. Foi uma decisão tomada em comum porque ele está muito deprimido e um tratamento intensivo precisa ser acompanhado de perto", diz um parente do ator ao jornal Extra.
A família estaria pagando uma diária de R$ 500 pelo tratamento.
O último trabalho de Edward na televisão foi no seriado global A Vida Alheia, exibido em 2010. Antes, ele esteve no elenco de Chamas da Vida, em 2008, na Record.
Sem contrato com nenhuma emissora, Edward Boggis, de 35 anos, tem se dedicado ao tratamento, já pensando em voltar ao trabalho em outubro no teatro.

Xuxa reúne ex-paquitas em homenagem ao Dia das Mães

Xuxa reúne ex-paquitas em homenagem ao Dia das Mães
Xuxa reúne ex-paquitas em homenagem ao Dia das Mães
Xuxa reúne ex-paquitas em homenagem ao Dia das Mães

Todo ano Xuxa se supera no quesito emoção, quando prepara um programa especial para o Dia das Mães. E desta vez, no TV Xuxa, não será diferente e a apresentadora deve levar muitos altinhos e baixinhos às lágrimas na atração que vai ao ar no sábado (11) véspera do dia das mães.
Xuxa reuniu algumas ex-paquitas que já experimentaram a maternidade ou vão ter o presente de se tornarem mamães em breve e, usando uma roupa especial para a ocasião, as saudosas auxiliares de palco da Rainha deram muitas risadas, contaram piadas e se esbaldaram nas brincadeiras, numa verdadeira festa.
Na conversa com a rainha, as ex-paquitas contaram qual o sentimento de ser filha e também mãe ao mesmo tempo. Algumas ainda estavam com a barriguinha discreta, mas Xuxa se espantou com o tamanho da barriga da ex-paquita Roberta Cipriani, a Xiquitita, que vai dar a luz a gêmeos neste sábado (4).
Eu encostei em um lado e mexeu. Eu encostei do outro lado e mexeu também!”, se intrigou a loira, que conversou com os bebês e beijou a barriga da amiga, que foi das gravações direto para a maternidade.

Jô Soares manda Galvão Bueno calar a boca

Jô Soares manda Galvão Bueno calar a boca - Divulgação/TV Globo

Já na madrugada de sábado (4) Jô Soares recebeu em seu programa Galvão Bueno e o ex-arbitro Arnaldo Cézar Coelho, e não conseguindo encaixar uma pergunta ao narrador, já que ele emendava um assunto no outro, o apresentador mandou um sonoro “Cala a boca Galvão”, mas todos levaram na brincadeira, rindo do acontecido, inclusive a platéia que aplaudiu a cena..
Os três blocos do Programa do Jô foram ocupados pelo narrador e pelo comentarista de arbitragem que ficaram juntos no sofá e contaram que são amigos inseparáveis há 25 anos, retrucando os boatos de que um é desafeto do outro.
Muitas histórias foram contadas e Jô conseguiu “encaixar” perguntas depois da puxada de orelha, e até fez uma crítica ao habito da advinhação na narração de Galvão: “Eu me irrito quando você diz o que tal jogador ou tal piloto, em plena corrida, está pensando. Você diz assim: ‘O piloto tá pensando em pegar o outro depois da curva’. Como você sabe o que ele tá pensando? Você é vidente?”, perguntou aos risos o entrevistador.
Galvão respondeu que Jô estava certo, e que depois da crítica nunca mais iria dizer o que um atleta estava pensando, mas que achava que estava apenas traduzindo uma imagem para o telespectador. O público aplaudiu a decisão do narrador.
Os dois estavam dando a entrevista para comemorar 10 anos no ar do programa “Bem, Amigos”, comandado por Galvão no canal a cabo SportTV e no fim brindaram com um espumante pró-seco que o narrador levou de sua adega pessoal.

Maria Gadú vai com a namorada ao aniversário de Lulu Santos

Maria Gadú vai com a namorada ao aniversário de Lulu Santos - Thyago Andrade/RioNews e AgNews

Na noite desta sexta-feira (3) o cantor Lulu Santos fez uma festa-show no saguão do Hotel Copacabana Palace para comemorar seus 60 anos, com muitos amigos famosos, e entre eles estava Maria Gadú e sua namorada Lua Leça.
O cantor, um dos maiores ícones da música brasileira, fez uma festa grandiosa e entre os convidados estavam: Pedro Bial, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Helena Ranaldi, Thiago Martins e a namorada Paloma Bernardi, além de Nelson Motta companheiro de composições e muitos outros.
Lulu começou a tocar aos 12 anos de idade em uma banda cover dos Beatles, aos 20 se juntou com Lobão e formaram a banda Vimana, mais tarde escreveu sobre música na Revista Som Três e só em 1981 gravou seu primeiro disco pela gravadora WEA.

Danielle Winits exibe barriguinha saliente em praia do Rio

Danielle Winits exibe barriguinha saliente em praia do Rio



Danielle Winits curtiu o lindo dia de sol que fez neste sábado (4) no Rio na praia. A atriz, que vive a professora de Educação Física Marcela na atual temporada de Malhação, exibiu uma barriguinha bem saliente enquanto se divertia ao lado do namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, e do caçula, Guy.
Os três foram clicados na praia da Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Apesar da barriga suspeita, recentemente, a atriz desmentiu rumores sobre sua suposta nova gravidez.
Além de Guy, fruto de seu relacionamento com Jonatas Faro, Danielle é mãe de Noah, do casamento com o ator e apresentador Cássio Reis.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite

Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite - Lê Taccilo/Divulgação

Mais um artista na família Camargo!  Igor Ci, 18 anos, filho de Zezé, foi o DJ no Louis Lounge, em São Paulo, na quinta-feira (2).
O herdeiro é o filho mais jovem do sertanejo com sua ex-mulher Zilu. O rapaz foi prestigiado pela namorada, Amabylle.

Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite
Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite
Filho de Zezé e irmão de Wanessa Camargo vira DJ na noite

Em livro, Lobão ataca artistas e políticos, como Racionais, Roberto Carlos e Dilma



Lobão não para de falar. Aos 55 anos, volta a anarquizar a cena cultural brasileira.
"Tudo passa na Lei Rouanet", diz Lobão em entrevista
Depois de vender 150 mil exemplares de sua autobiografia ("Lobão - 50 Anos a Mil", editora Nova Fronteira), agora ele lança "Manifesto do Nada na Terra do Nunca"
.Com tiragem de 40 mil exemplares --o anterior saiu com 10 mil--, o livro traz duras críticas a figuras dos meios artístico e político do país.
Para a feitura do livro, que demorou sete meses, o compositor diz ter lido mais de 60 obras --de Slavoj Zizek a Olavo de Carvalho e "tudo sobre a Semana de Arte de 1922"-- para sustentar argumentos.
Em "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", Lobão defende que as ideias propostas na Semana de 1922 acabaram por moldar todo o pensamento cultural brasileiro até os dias de hoje, influenciando movimentos posteriores, como o cinema novo, o concretismo e a tropicália.
Ele argumenta que a antropofagia, base da Semana de 22, que defendia uma arte brasileira que bebesse das vanguardas estrangeiras, não passava de mero nacionalismo.
Ao longo de quase 300 páginas, quase ninguém escapa da mira de Lobão.
A presidente Dilma Rousseff é chamada de "torturadora" --em capítulo cujo título é "Vamos Assassinar a Presidenta da República?"--, Roberto Carlos, de "múmia deprimida" e os Racionais MCs, de "braço armado do PT".
Além disso, ele explica sua briga com os organizadores do festival Lollapalooza, no ano passado, quando desistiu de se apresentar por ter se considerado subestimado.
Lobão diz que sua apresentação na Virada Cultural, em maio, será um termômetro da reação do público. "Quando escrevia o livro, tive medo de ser 'simonalizado' [referência a Wilson Simonal], tachado de reacionário. Vamos ver se terei espaço para trabalhar.

Pai de Katy Perry diz que a cantora é "filha do diabo" em sermão

 A cantora Katy Perry no baile da Unicef

O pai de Katy Perry, Keith Hudson, que é pastor evangélico, chamou a cantora pop de "filha do diabo" num sermão em Santa Fe Springs, no Estado americano da Califórnia.
De acordo com filmagens obtidas pelo jornal britânico "The Sun", Hudson disse que gostaria que as pessoas rezassem por sua filha.
"As pessoas dizem, como eu posso pregar se produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota?", perguntou.
"Eu estava num show da Katy onde tinha cerca de 20 mil pessoas. Eu fiquei vendo essa geração, vendo como eles agem. Parecia até uma igreja. Eu fiquei lá e chorei, e continuei chorando e chorando. Eles estão amando e idolatrando a coisa errada."
A mãe de Katy Perry, Mary Hudson, também é pastora.
Em 2012, a cantora disse que ainda conversa com seu pai todos os dias. "Deus ainda está dentro de mim."
Mesmo assim, ela admitiu que faz anos que não frequenta a igreja e que não tem uma religião definida.
"Eu estou aberta à ideia [de religião]. Apenas não consegui ir a uma [igreja] nos últimos anos."
Em 2001, quando Katy lançou seu primeiro álbum, ela usava o nome Katy Hudson e era uma cantora gospel.

DEBORAH SECCO ASSUME DE VEZ NAMORO COM ALLYSON CASTRO;





Deborah Secco e novo namorado trocam carícias ao sair de culto
Deborah Secco e novo namorado trocam carícias ao sair de culto
Deborah Secco e novo namorado trocam carícias ao sair de culto

Já não é mais novidade que o coração de Deborah Secco já tem um novo dono. O cantor gospel Allysson Castro é o eleito da atriz, recém separada do jogador de futebol Roger Flores.
Deborah esteve no culto onde o cantor se apresenta às quintas-feiras, na Paróquia São Marcos, localizada dentro do condomínio Barra Sul, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Na saída, o mais novo casal trocou abraços e beijos, deixando a igreja de mãos dadas.
Ao lado da mãe e de outros familiares, a intérprete de Lara de Loucos por Elas, falou sobre esse seu momento de fé.
 “Uma missa que só perco se estou gravando. Venho sempre. É uma Igreja que minha família freqüenta há muito tempo. Quando não dá, chego no finalzinho mas não deixo de vir”, disse a atriz.
No fim de semana, Deborah havia visitado a mãe de Allysson, a socialite Dorinha Castro, em Rondônia.
Deborah Secco anunciou o fim de seu casamento com o jogador Roger Flores no fim do mês passado.

Deborah Secco vai a igreja com novo namorado


Deborah Secco compareceu a missa realizada na 
paróquia São Marcos, na zona oeste do Rio. 
A atriz estava acompanhada da mãe Sílvia. Foi na 
igreja que Deborah estreitou laços com seu novo namorado, 
o cantor gospel Allyson Castro. Na foto Allyson aparece 
arrumando os equipamentos de som 

Festa de um ano de filha de Grazi e Cauã será em casa; veja detalhes

Grazi Massafera organiza todos os detalhes da festa de um ano da filha Sofia

No próximo dia 23, Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond vai completar um ano e a comemoração não será em uma tradicional casa de festas infantis. O casal optou por uma celebração na própria mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A festa, para aproximadamente 60 pessoas, vai acontecer no mesmo dia do nascimento da menina.
Grazi foi quem escolheu o tema da festa, "Os Backyardigans", assim como as guloseimas oferecidas aos  convidados. O bolo de três andares, na cor rosa e com fotos dos bichinhos do desenho animado no alto , vai ser de massa branca e recheado de doce de leite. Aliás, a sobremesa é a preferida de Grazi e Cauã e por isso a maioria dos doces personalizados terá recheio de doce de leite. A atriz até encomendou bem casados para distriibuir aos adultos. Já para as crianças, o docinho escolhido foi o preferido: brigadeiro para as crianças.

"Salve Jorge": Arturo morre após descobrir que Celso não é seu filho

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ffd59882491d7b13b9e69177576881e0.jpg
Uma morte vai acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Arturo (Stênio Garcia) não vai resistir ao saber que ele não é pai de Celso (Caco Ciocler).

A cena acontece quando Antônia (Letícia Spiller) é presa por causa da sociedade com Wanda (Totia Meirelles). Dália (Eva Todor) resolve prestar solidariedade e durante uma conversa com Isaurinha (Nívea Maria), ela fala sobre o passado.

"Essa revolta com Carlos vem de longe! Ele acha que o Carlos interferiu para o Gustavo romper a sociedade com Arturo! Não é verdade, Dália! Gustavo se resguardou quando viu que Arturo estava indo num crescente nesse vício de jogo! Seria capaz de jogar as próprias calças numa roleta. E, de fato, jogou! E Celso se prende a isso. Acha que o mundo lhe deve, que o Carlos lhe deve! A Antônia dizia que o Celso só sabia ser rico! E é verdade", diz Dália.
É quando ela afirma: "Celso pode não saber que é rico, mas, sendo filho do Gustavo, é muito rico!", diz. Isaurinha repreende a amiga, mas em vão.

Arturo sai do quarto após escutar toda a conversa: "Filho de quem? Filho do Gustavo! Do nosso amigo, do meu melhor amigo... Como é que você pôde? Anos e anos me enganando, mentindo pra mim, se fazendo de melhor amiga da Leonor".

Logo depois, Celso também aparece e a discussão se inicia. Um grande bate-boca acontece na casa de Arturo e Celso dispara: "Até hoje eu tinha um pai, uma história de vida. De repente, muda tudo, não é mais esse pai. Mãe, nós estamos falidos, sabia? Sabia que nos não temos mais nada? As casas, os terrenos... Até esse apartamento aqui! Estamos beijando a lona, passamos do fundo do poço... E eu sou filho de Gustavo", diz o rapaz para Isaurinha.

A mãe pede para que Celso não reivindique a parternidade e ele rebate: "Por que eu iria abrir mão desse direito?".

Já Arturo, com a saúde debilitada, não resiste e morre ao saber da notícia.

Veja os vencedores do 17º festival Cine PE

Marieta Severo na exibição de seu filme "Vendo ou Alugo" no Cine PE, em Olinda. Ela ficou com o prêmio de Melhor Atriz pelo longa, que também levou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Montagem, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, entre outros

  • Marieta Severo na exibição de seu filme "Vendo ou Alugo" no Cine PE, em Olinda. Ela ficou com o prêmio de Melhor Atriz pelo longa, que também levou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Montagem, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, entre outros
    Os organizadores do festival audiovisual Cine PE anunciaram na noite desta quinta-feira (2) os vencedores da 17ª edição do evento.
Veja abaixo a relação:
Mostra Competitiva de Curtas Metragens Digitais
Melhor Atriz
Gabriela Cerqueira ("O Fim do Filme")
Melhor Ator
Gabriel Bodstein ("O Fim do Filme")
Melhor Direção de Arte
Natalia Vaz ("A Guerra dos Gibis")
Melhor Trilha Sonora
Sergio Kafejian ("Aluga-se")
Melhor Edição de Som
Nick Graham-Smith ("Linear")
Melhor Montagem
Alison Zago ("A Galinha que Burlou o Sistema")
Melhor Fotografia
Cauê Laratta ("A Galinha que Burlou o Sistema")
Melhor Roteiro
José Roberto Torero ("Íris")
Melhor Diretor
André Dib ("O Fim do Filme")
Melhor Filme
"Linear", de Amir Admoni
Mostra Competitiva de Longas Metragens
Melhor Filme
"Vendo ou Alugo", de Betse de Paula
Melhor Atriz
Marieta Severo ("Vendo ou Alugo")
Melhor Ator
João Miguel ("Bonitinha, mas Ordinária")
Melhor Atriz Coadjuvante
Nathalia Timberg ("Vendo ou Alugo")
Melhor Direção de Arte
Emily Pirmez ("Vendo ou Alugo")
Melhor Trilha Sonora
Bandeira Oito, Nelson Jacobina e Jorge Mautner ("Vendo ou Alugo")
Melhor Edição de Som
Catarina Apolonio ("Rio Doce")
Melhor Montagem
Marta Luz ("Vendo ou Alugo")
Melhor Fotografia
Lauro Escorel ("Giovanni Improtta")
Melhor Roteiro
Betse de Paula, Maria Lucia Dahl, Julia Abreu e Mariza Leão ("Vendo ou Alugo")
Melhor Diretor
Betse de Paula ("Vendo ou Alugo")
Prêmio Especial da Crítica
"Vendo ou Alugo", de Betse de Paula

Estudante morre após participar de competição para ver quem tomava mais tereré

Luana Priscyla Fernandes Soares, 21, morreu após ingerir uma grande quantidade de tereré

A estudante de serviço social Luana Priscyla Fernandes Soares, 21, morreu na terça-feira (30) à tarde, no hospital da Santa Casa de Campo Grande, dois dias após passar mal durante a chamada "Roda de Tereré", evento promovido pela emissora de rádio Blink 102.
O evento é um torneio criado no ano passado e vence a competição --que reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo a organização--, o grupo formado por dez pessoas que beber mais tereré, bebida típica em Mato Grosso do Sul, feito da mistura de água gelada com erva mate. O prêmio é de R$ 5.000.
Luana, mãe de um bebê de oito meses, participava do evento ao lado de amigos e do marido, o auxiliar de escritório, Welton Godoy Miranda, 29, com quem era casada há dois anos. Cerca de um hora depois do início da concorrência, que começou às 16h do domingo (28), a estudante passou mal e foi atendida por enfermeiros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estavam no local, na região do bairro Amambai.
No entanto, a jovem piorou e foi levada até um posto de saúde e, perto da meia-noite, conduzida para a Santa Casa, onde morreu na terça-feira à tarde.
"Escreveram no atestado de óbito que ela morreu vítima de acidente vascular cerebral, em síntese é isso", disse o marido de Luana, também químico.
Ele afirmou ao UOL que "ao menos por enquanto não pensa em nada, mexer com Justiça ou saber, de fato", do que morreu a estudante.
Questionado se ele desconfia se o AVC tenha sido provocado pela ingestão do tereré, ele desconversou: "não sei, disseram que foi AVC, agora não sei, estou resolvendo problema do cemitério", disse o rapaz. Luana foi enterrada ontem (1º).
Ele acha que a equipe médica demorou em transferir a mulher do posto de saúde para o hospital. Quando passou mal, a estudante vomitava muito, segundo o marido, que disse ainda que a mulher sempre bebia tereré.
A emissora de rádio emitiu uma nota em que diz que é "importante esclarecer que o motivo do lamentável óbito foi um aneurisma cerebral, ou seja, uma triste fatalidade". O comunicado cita ainda que "acompanhou Luana e não mediu esforços para garantir o atendimento da jovem".

Luan Santana se declara para a namorada, Jade, no aniversário do Fernando:veja o video


Na última segunda-feira, 29, Luan Santana e sua namorada, Jade Magalhães, estiveram na festa de aniversário do amigo Fernando, da dupla com Sorocaba, onde o cantor reuniu os amigos na sua casa em São Paulo. 
Aproveitando que a Jade faria aniversário no dia seguinte, 30, Luan pegou o microfone, chamou a namorada no meio de todos e dedicou a ela a música "Amar Não É Pecado" como uma homenagem. "Ela pensou que eu tinha esquecido, já passou da meia noite, é seu aniversário e eu queria fazer uma homenagem pra você", disse Luan antes de cantar.
Jade ficou emocionada com a linda homenagem do namorado e lhe retribui com beijos durante a música. Que romântico esse Luan, hein? Confira o vídeo logo abaixo:

Leonardo e Bruno e Marrone agitam show de 1º de maio


 
 

Os sertanejos subiram ao palco da festa em São Paulo


Milhares de pessoas se reuniram na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo, para participar da festa de 1º de maio nesta quarta-feira (01).
O evento, organizado pela Força Sindical, contou com vários shows que animaram a tarde do público. Primeiro foi Bruno e Marrone, seguido pelo cantor Eduardo Costa, que emocionou a todos.
Depois foi a vez de Leonardo soltar a voz nos palcos, seguido por um show dos palhaços Patati Patatá, para agradar o público infantil que também estava presente.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Michel Teló: coautores de 'Ai Se Eu Te Pego' têm recurso negado e vão recorrer


E a novela sobre a autoria da música 'Ai Se Eu Te Pego', interpretada por Michel Teló, continua. O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu na manhã desta terça-feira (30) negar provimento aos recursos interpostos pelas estudantes Karine Assis Vinagre, Amanda Grasiele Teixeira da Cruz e por Antônio Carlos Paim Cerqueira.
Sendo assim, todos os valores arrecadados com a comercialização da música continuarão a ser depositados em juízo, como forma de evitar que sejam divididos de forma indevida. Em conversa com oPurepeople na última sexta-feira (19), o advogado André Cabral, representante dos - já reconhecidos - coautores da canção, comentou que os recursos provenientes da exploração do hit devem somar mais de R$ 1 milhão.
Karine Assis Vinagre, Amanda Grasiele Teixeira da Cruz e Antônio Carlos Paim entraram com recurso alegando que Marcela Ramalho, Amanda Queiroga e Maria Eduarda Lucena ( outras estudantes que disputam na Justiça a coautoria da música) não podem impedir a exploração da canção e que a decisão de depositar os recursos em juízo prejudica os mesmos, porém o recurso foi rejeitado. O advogado André Luiz Cabral, informou que irá recorrer da decisão.
Enquanto isso, Michel Teló segue fazendo sucesso com o hit. O namorado de Thaís Fersoza ganhou o prêmio de melhor música do ano e de melhor música pop pela canção "Ai Se Eu Te Pego" no Billboard Latin Music Awards, na noite da última quinta-feira (25), em Miami, nos Estados Unidos.

Zezé Di Camargo e Luciano e Edson e Hudson serão as atrações em comemoração de casa sertaneja


Estância Alto da Serra celebra 14 anos com festa no próximo sábado (4)


O Estância Alto da Serra, tradicional casa sertaneja localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está completando 14 anos e as comemorações serão em grande estilo. No próximo sábado (4),Zezé Di Camargo e Luciano e Edson e Hudson animarão os fãs na festa de aniversário do espaço.
Os dois filhos de Francisco levarão a nova turnê, Sonhos de Amor, ao palco do Estância, cantando sucessos dos mais de 20 anos de carreira da dupla, além de inédita como Eu Tô na Pista, Eu Tô Solteiro, atual música de trabalho dos cantores.
Já Edson e Hudson apresentarão canções do último DVD, Faço Um Circo Pra Você, relembrando canções de desta da carreira como Foi Deus, Deus Eu Te Amar e Azul.
A abertura dos portões da casa está prevista para as 21h.

Contratante cancela show de Paula Fernandes e acusa cantora de estrelismo


O presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, Amarildo Martins Mariano disse que a contratação do show da cantora sertaneja Paula Fernandes para a 28ª Exposição Agropecuária de Iporá deste este ano não será concretizada. Segundo ele o impasse foi somente a falta de um hotel à altura para hospedar a artista.
“Ela exige um hotel cinco estrelas. Ela é diferente dos outros artistas. Iporá não comporta ela. Então, eu acho que isso aí até perante a sociedade, as pessoas humildes que existe aqui, hoje assim somos. Ninguém é melhor que ninguém. Aqui temos vários hotéis e são bons. Os outros artistas não reclamaram dos hotéis. Ela não, depois do show, eu teria que arrumar um veículo para levar ela até Goiânia pra ficar num hotel cinco estrelas. Eu acho que isso aí pra nós é até meio humilhante. Então, eu resolvi e coloquei o Amado Batista no lugar dela. Ele é meu amigo. É humilde, gente boa e outra coisa, é um agropecuarista. E traz um público igual ela, eu acho que traz até mais”, disse o presidente do sindicado e realizador do evento.
No final da noite desta segunda-feira (29) a assessoria de imprensa da Paula Fernandes rebateu as críticas em nota oficial enviada para a imprensa.
“A cantora Paula Fernandes, por intermédio de sua produtora – Jeito de Mato produções artísticas- vem esclarecer, principalmente ao público de Iporá, que a entrevista dada pelo presidente do Sindicato Rural de Iporá, Sr. Amarildo Martins Mariano, em nenhum momento traduz a verdade dos fatos.
- Em 08 de abril de 2013 foi enviado o contrato de apresentação artística da cantora na 28a. Exposição Agropecuária de Iporá – Expoipo, desde então estávamos aguardando o retorno do documento assinado. Em nenhum momento houve contestação de nenhuma cláusula.
- É praxe em contratos artísticos solicitar hospedagem em locais de categoria máxima – traduzindo o melhor hotel da cidade, conforme reprodução fiel do documento padrão abaixo:
Hospedagem
Cláusula Décima primeira – A contratação e custos relativos à hospedagem da ARTISTA e equipe de operação técnica (em categoria máxima), conforme relação a ser enviada posteriormente pela produção técnica (ROOMING LIST) correrá por conta da CONTRATANTE.
Nossa assessoria tentou entrar em contato com o Sr. Amarildo, para que ele pudesse esclarecer suas declarações, mas infelizmente ele não nos atendeu.
Paula Fernandes é uma artista consagrada pelo povo e jamais recusaria uma apresentação por motivos fúteis. Esta semana, a cantora embarcou para quatro apresentações na África, onde é sabida as condições precárias do país. Um dos motivos que fez com que ela aceitasse esta turnê foi justamente ficar próxima de um povo sofrido e que a admira como artista, mesmo sem toda infra estrutura necessária.
Iporá é uma cidade que, seguramente, está preparada para receber grandes nomes da música brasileira, sem dever a nenhum outro lugar. A cantora se sentiria honrada em participar desta grande festa. Por isso, fez questão absoluta de esclarecer as inverdades ditas pelo presidente do Sindicato Rural de Iporá.” Finaliza Silvia Colmenero, assessora de imprensa da cantora Paula Fernandes.

Globo tira Tiago Leifert do cargo de editor-chefe do "Central da Copa"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5742d02514372f8c9411d870487c67f9.jpg

A Globo decidiu promover algumas mudanças no "Central da Copa". As alterações têm como objetivo a implantação de um novo formato e atingiram até mesmo os postos mais altos da produção.
 
Segundo a coluna Canal 1, Tiago Leifert não será mais editor-chefe do programa. Ele foi substituído por André Boaventura, ex-editor executivo do "Esporte Espetacular". Desta forma, Leifert não terá mais influência alguma nos bastidores e se limitará à apresentação, ao lado de Alex Escobar
 
A Globo afirmou que não houve nenhum tipo de problema ou desentendimento nos bastidores com esta troca. A ideia da emissora é apenas alterar os rumos da "Central da Copa" que passará a ter um tom mais sério e de análises a partir da Copa das Confederações, em junho.

Luiza Possi surpreende ao dizer que colecionava chicletes mastigados

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/34a514bdd77657b6db02b64d7199a140.jpg
A cantora Luiza Possi participou do “Agora é Tarde” (Band) desta quarta-feira (01) e causou espanto nos telespectadores por fazer uma revelação ao apresentador Danilo Gentili.

Ela falou que colecionava chicletes depois de mastigados. Em outro momento, Luiza disse como é ter uma mãe cantora. “É complicado. Porque são duas mulheres, e as duas cantam”, disse a filha de Zizi Possi.

Ainda sobre sua mãe, Luiza disse como foi ter cantado com ela no DVD “Seguir Cantando”.

“Foi um momento complicado, pois ela tinha ficado oito meses no hospital e não sabia se ia conseguir. Foi muito difícil cantar chorando”, confessou.

Record desfalca SBT e contrata o humorista Cinderela

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fbb6d36423347fa1ef36b32afb867926.jpg

A TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, acaba de fazer uma grande contratação e desfalcar a sua concorrente, a TV Jornal/SBT.

A emissora do Diários Associados contratou o humorista Jeison Wallace, conhecido pelo personagem Cinderela. O humorista estava na TV Jornal há vários anos e já chegou a ser líder de audiência no canal.
Cinderela também participou durante alguns domingos do programa "Eliana", aparecendo para todo o Brasil.

O tempo de contrato não foi anunciado pela Record, mas na internet ela já divulga sua nova contratação com mistério.

Na TV Clube, Cinderela deve ter um programa praticamente igual ao que tinha na TV Jornal, sendo exibido antes do “Cardinot Aqui na Clube”, reeditando a parceria entre 2006 e 2011.

Site diz que filho de Edir Macedo é homossexual; ele nega

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5caeded7e389a45813278d299378f376.jpg
Uma polêmica envolveu o filho adotivo do bispo Edir Marcedo nesta última terça-feira (30).

O site "Fuxico Gospel" afirmou que Moyses Macedo era gay e bem conhecido em Manhattan, nos Estados Unidos, onde vive.

Fontes do site próximas ao rapaz davam conta de que sua homossexualidade era bastante conhecida por lá.

Moyses, por sua vez, negou que seja gay e pediu para a matéria ser retirada do ar.

O filho do bispo mora fora do Brasil há muitos anos e em vídeos já publicados na internet mostra-se bastante contrário aos valores do pai, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record.

Pai de Grazi Massafera usa peruca e vestido para homenagear a atriz

Gilmar Massafera homenageia a filha em foto do Instagram - Reprodução/Instagram

Protagonista da novela Flor do Caribe, a atriz Grazi Massafera recebeu uma homenagem especial na noite da última segunda-feira (11).
Gilmar Massafera, o pai da moça, fez uma paródia bem humorada para homenagear sua personagem.
Além de vestir blusa amarela e usar colar feminino, ele colocou uma peruca loira e uma flor artificial na cabeça e posou todo sorridente.
O clique foi para no Instagram de Grazi com a legenda: “Homenagem: Meu pai de Ester kkkkkkk! Amo muito.”

Caio Castro posa ao lado de garota e diz: ‘Todo Mickey tem uma Minnie!’

Caio Castro e seu suposto affair (Reprodução/Instagram)

Na madrugada do último sábado (27), o ator Caio Castropublicou uma foto em seu Instagram, em que aparece usando as orelhas de Mickey Mouse, ao lado da curitibana Sabrina.
“Porque todo Mickey tem uma Minnie! Mickey’s House!”, escreveu o rapaz em sua página na rede social, ao compartilhar a imagem.
Ao ver a foto, algumas fãs ficaram enciumadas e curiosas sobre a situação. “Como assim ‘todo Mickey tem uma Minnie’? Explique-se sr. Caio!”, escreveu uma delas. Já a outra comentou: “Que inveja dessa Minnie”.
Em março, os dois foram vistos aos beijos enquanto curtiam o festival Lollapalooza, em São Paulo. O ator já havia até publicado uma foto da morena em sua página na rede social e chegou até a fazer uma declaração de amor para ela.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cantora dirige há 10 anos sem habilitação



A vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, dirige seu carro pelas ruas de Salvador, sem portar uma carteira de habilitação. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a cantora dirige há 10 anos sem ter feito nenhum tipo de prova do Detran.

Como Alinne consegue ficar tantos anos sem a habilitação? É simples. A cantora é muito querida pela Polícia Militar da Bahia. Ela foi protagonista até de campanhas institucionais veiculadas na TV baiana. E ela não cobrou nenhum centavo para fazer os comerciais. Alinne, inclusive, já recebeu medalha de mérito da polícia por participar das campanhas.

Nasce filha de Evaristo Costa


Nasceu nesta terça-feira (30) Antonela, filha do jornalista Evaristo Costa, com a fisioterapeuta Amália Stringhini. A menina é a segunda filha do casal, que já tem Francesca, de um ano.

Rodrigo Hilbert adia plano de oficializar casamento com Fernanda Lima



Embora Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima  já usem aliança de compromisso, o apresentador do “Tempero de família”, do GNT, contou à coluna de Patrícia Kogut, que o casamento oficial não faz parte dos planos imediatos do casal.

"Eu e Fernanda planejamos nos casar todo ano, mas nunca conseguimos. Ela vai começar a gravar o programa dela agora (“Amor e sexo”) e eu estou envolvido com o meu. Seria impossível parar para organizar um casamento", diz ele.

Juntos há 11 anos, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos.

Problema de saúde tira Nanda Costa das gravações de Salve Jorge

Problema de saúde tira Nanda Costa das gravações de Salve Jorge - Reprodução/TV Globo

O ritmo intenso de gravações de Salve Jorge,  da Globo, pegou Nanda Costa de jeito. A protagonista da trama de Glória Perez desfalcou as gravações de segunda-feira (29), por conta de uma crise de laringite.

A decisão de que a atriz se ausentasse do set partiu da produção da novela. A assessoria de comunicação da emissora informou  que Nanda passou o dia de repouso e voltará ao trabalho nesta terça (30), com gravações noturnas.

Vale lembrara que Salve Jorge está na reta final das gravações, pois a trama termina em maio.

Vesgo do Pânico leva tapa na cara de atriz durante cobertura de festa

Vesgo do Pânico leva tapa na cara de atriz durante cobertura de festa  - AgNews

Leticia Isnard, que fazia a Ivana em Avenida Brasil, e agora está no elenco da nova novela das sete da Rede Globo, Sangue Bom, foi abordada na segunda-feira (29) na festa de exibição do primeiro capítulo da trama, que aconteceu em uma churrascaria na zona sul do Rio.

A atriz atendeu a um pedido do repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do Programa Pânico da Band. O humorista pediu para que ela desse um tapa em sua cara. E a atriz não pestanejou! Deu um tabefe no rosto do comediante, arrancando-lhe os óculos escuros.

O Repórter Vesgo fez o pedido para a atriz porque fazia uma matéria sobre brigas nas novelas para o humorístico, que vai ao ar no próximo domingo (5). Leticia levou tudo na esportiva e no bom humor. A atriz, que mudou o visual, está com novo corte e cor de cabelos. Ela também deu uma afinada na silhueta, aparecendo 8 quilos mais magra para interpretar Brenda, uma vilã que disputará o amor do personagem de Bruno Garcia com Giulia Gam na nova novela das sete.

Ex-RBD Christian Chávez é preso nos Estados Unidos, por bater no namorado

Ex-RBD Christian Chávez é preso nos Estados Unidos, por bater  no namorado - Getty Images

O ex-RBD Christian Chávez foi preso na madrugada de terça-feira (30) nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica contra o namorado Benjamin Stewart-Kruger, com quem vive há mais de um ano em Beverly Hills, em Los Angeles.

O casal teve uma severa discussão e acabaram partindo para a agressão física. Os dois foram levados por uma viatura de polícia e foram presos.

Benjamin, que é um agente imobiliário, não deu detalhes do incidente, mas revelou que conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor, para que Christian não se aproxime dele.

A fiança do ex-integrante do RBD foi fixada em US$ 50 mil - em torno de R$ 100 mil, e até à tarde de terça-feira ele continuava preso, sem poder pagar o valor.

Christian e Benjamin terão de se apresentar com um juiz na quinta-feira (2).

Filho de Edson Celulari e Claudia Raia posta imagem da mãe grávida da irmã

Filho de Edson Celulari e Claudia Raia posta imagem da mãe grávida da irmã

Remexendo em suas fotos antigas, Enzo Motta Raia Celulari, de 16 anos, encontrou uma imagem que fez questão de postar em sua página do Instagram, na manhã desta quarta-feira (1).

Na foto, que marcou um momento lindo na vida do menino, ele aparece com os pais Edson Celulari e Claudia Raia, na ocasião grávida de Spophia, hoje com 10 anos.

Na legenda, Enzo colocou várias hashtags:

"#nostalgia #famíliareunida #bestmemories #goodtimes #littleme @edsoncelularireal".

Claudia e Edson se separaram em 2010, após 17 anos de casamento. Atualmente, a intérprete de Lívia Marini, de Salve Jorge, namora o ator Jarbas Homem de Mello e Edson, a atriz Karin Roepke.

Antônio Fagundes sobre viagem ao Peru: "Gastei dinheiro à toa"

Antônio Fagundes sobre viagem ao Peru: \

Antônio Fagundes não é pão-duro, longe disso! Mas o ator confessou que ficou surpreso ao saber, após ser escalado para Amor à Vida, que gravaria em Machu Pichu, no Peru.

"Por coincidência fazia dois meses que eu havia viajado pra lá. Se soubesse, não tinha gastado esse dinheiro, seria uma economia boa! Gastei dinheiro à toa", brincou.

O ator fará pai da protagonista vivída por Paola Oliveira e deve ter no início da novela um envolvimento com o personagem de Susana Vieira, que por sua vez será mãe do grande vilão da novela, personagem de Matheus Solano.

Sem calcinha e decotes: veja looks ousados em premières




Gwyneth Paltrow chamou atenção no tapete vermelho da première de 
'Homem de Ferro 3', realizada em Hollywood, na noite de 24 de abril. 
Sem calcinha e com vestido transparente nas laterais, a atriz, que foi 
eleita a mais bela do mundo pela revista 'People', foi alvo de cliques dos fotógrafos

Na première de 'Homem de Ferro 3' também esteve Jaimie Alexander, 
que usou um vestido decotado amarelo

Alessandra Negrini foi ao Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, para conferir 
a pré-estreia de seu novo longa, Abismo Prateado. Para a ocasião, a atriz 
escolheu um vestido com detalhes vazados

Jennifer Aniston prestigiou a premiére de 'Call Me Crazy: A Five Film' nos 
Estados Unidos, em 16 de abril. Para a ocasião, ela usou um rabo de cavalo
 e um look preto qeu deixou as pernas à mostra

Lindsay Lohan prestigiou a première de 'Todo Mundo em Pânico 5', em 
11 de abril, em Hollywood, nos Estados Unidos. A atriz apareceu com um 
vestido preto apertado

Tom Cruise e Olga Kurylenko posam para fotógrafos na première de 'Oblivion', que 
aconteceu em 10 de abril, em Hollywood, nos Estados Unidos. Para a ocasião a ,
atriz optou por um vestido decotado

Halle Berry lançou seu novo filme, 'Chamada de Emergência', em um 
cinema do Rio de Janeiro, em 11 de abril. A atriz, que está grávida, 
escolheu um vestido apertado e transparente


O elenco de 'Oz: Mágico e Poderoso' se reuniu para a première do longa em 
Londres. Para a ocasião, Mila Kunis escolheu um vestido longo, cheio de camadas


Michelle Williams, por sua vez, apareceu com um vestido azul tomara-que-caia
O vestido da atriz era todo texturizado


Rachel Weisz investiu em um vestido nude tomara-que-caia


As atrizes Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams foram os destaques 
da première de Oz: Mágico e Poderoso, em 13 de fevreiro, em Hollywood

Beyoncé atrai os holofotes por onde passa. E não foi diferente em 12 de 
fevereiro, quando a cantora lançou em Los Angeles o documentário 
'Life is But a Dream'. Para a ocasião, a estrela escolheu um vestido 
Elie Saab longo e transparente, que estrategicamente cobriu partes de seus seios



Arnold Schwarzenegger foi à première de The Last Stand, em Los Angeles,
nos Estados Unidos, em 14 de janeiro. Ele estava acompanhado da colega 
Jaimie Alexander, que foi ao evento com um vestido branco decotado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...