sábado, 23 de março de 2013

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai - Ag.News

Wanessa chegou arrasando na última noite de São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (22), com seu novo visual ruivo e mais curto que apresentou oficialmente à imprensa nas dependências da Bienal do Parque do Ibirapuera. A cantora pisou no local usando um figurino bem moderno para acompanhar o desfile da Uma.
"Engraçado como o cabelo mexe com nosso interior. Estou me sentindo mais sexy e poderosa. Eu estava loira, estou ruiva e vou ficar morena. Só não sei quando, porque adorei o ruivo. Quero ficar assim no inverno porque parece que tudo se ilumina com esse cabelo. Adorei a cor, acho que me pertence", explicou.
Wanessa ainda contou que seu filho, José, Marcus, de um ano, não estranhou o novo visual da mamãe.
"Meu filho não estranhou em nada o visual. Vai ser um daqueles homens que quando a namorada muda o visual, nem repara. Minha vida está muita correria e meu filho está em uma fase muito apegada, então não teria como me dividir. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho."
Questionada sobre como está o relacionamento dela com o pai, depois que ele assumiu para uma revista que traiu a mãe, Zilu, por dez anos, Wanessa preferiu não comentar o assunto.
"Ainda não me sinto à vontade pra falar desse assunto. Só vou falar daqui um tempo, senão mistura tudo."

sexta-feira, 22 de março de 2013

Wanessa mudou radicalmente o visual. Com os cabelos fortemente vermelhos,

Wanessa 620x429 (Foto: Divulgação)
Wanessa 3 (Foto: Divulgação)

Wanessa mudou radicalmente o visual. Com os cabelos fortemente vermelhos, a cantora é a nova embaixadora da Wella, famosa marca de cosmética capilar. Surpreendendo os fãs, ela aceitou o desafio da marca para inspirar as mulheres que também têm vontade de se transformar.

Não é a primeira vez que Wanessa se rende a um novo look. Ela já adotou tons castanhos e loiros e, desta vez, com a chegada do outono/inverno, optou por uma transformação mais radical. “Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma!", revelou. 
As madeixas, que ficaram aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, foram descoloridas para, depois, ganharem o tom final. "O cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade. Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”, comenta o hair stylist, também embaixador da marca. “Para a mulher que é mais ousada os vermelhos mais intensos são perfeitos para marcar a sua identidade. Já os marrons avermelhados (chocolates até vermelhos mais suaves), são ideais para as mulheres mais discretas”, finalizou.
Wanessa estará, nesta sexta-feira (22), na São Paulo Fashion Week para conferir as novas tendências da moda, prestigiar o desfile da estilista Raquel Davidowicz e fará sua primeira aparição pública com o novo visual. "Para as mulheres que têm vontade de mudar, eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, confessou Wanessa, animada e satisfeita com o resultado, ao se ver ruiva no espelho pela primeira vez.

Suposto filho de Emílio Santiago teria sido barrado em velório


Filho de Emilio Santiago, Aleksander Nunes, aparece em velório (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Um homem que afirma ser filho do cantorEmílio Santiago foi ao velório do artista, na Câmara de Vereadores, no Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (21), e disse que vai pedir exame de DNA para provar o parentesco. Aleksander Nunes, de 34 anos, chegou após a celebração de uma missa e trocou farpas com o secretário do cantor, que se identifica apenas como Soca.
"Não te conheço. Vai tomar vergonha na cara", afirmou o secretário do cantor.

Nunes ficou somente dez minutos no velório. “A recepção não foi boa. Eu e meu pai já estivemos juntos, sim. Vou fazer o [exame de] DNA. Não vou ouvir tolice de ninguém. Não estou em busca de dinheiro. Até hoje comi e vivi sem precisar de ninguém”, afirmou na saída da Câmara.
Amigo do artista, Márcio Tadeu disse que conheceu o suposto filho de Emílio apenas na quarta-feira (20), primeiro dia do velório. "Fui comunicado que um rapaz tinha se apresentado como filho do Emílio. Fiquei perto dele, rezando por ele. Se é filho mesmo, que venha com fé. Ele entrou com uma ação [alegando] que era filho, que a mãe dele teve uma noite com o Emílio. Nós queremos a paz. Se ele é filho, que prove", comentou.
O artista morreu aos 66 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), depois de 13 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Ele será enterrado ao lado do local onde sua mãe foi sepultada.
Missa
Parentes, amigos e fãs se despediram do cantor Emílio Santiago, com uma missa que começou a ser celebrada na Câmara por volta das 9h.
A missa foi celebrada pelo padre Jorge André, da Igreja Nossa Senhora da Conceição Imaculada.  Ele destacou que a voz do cantor só perdia para a de Cauby Peixoto e que o palco era sua vida. Após rezar o "Pai Nosso", o público presente cantou "Saigon" e "Ave Maria".

Cantor Hudson tem prisão preventiva decretada por juiz e vai para detenção

Hudson sai da delegacia de Limeira em direção ao CDP de Piracicaba (Foto: Reprodução EPTV)
Cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson deixa a casa em direção à delegacia de Limeira (Foto: Reprodução / EPTV)
Armas, munição e porção de maconha apreedidos na casa do cantor Hudson, em Limeira (Foto: Reprodução / EPTV)
O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, teve prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22), em Limeira (SP), e não será mais liberado sob fiança. Apesar da liberdade provisória concedida na quinta-feira (21), uma nova ordem da Justiça manterá o músico preso por tempo indeterminado.
Detido em uma cela da delegacia de Limeira desde a noite de quarta-feira (20), após ser pego com armas duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar, Hudson é transferido agora para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).
Hudson (nome artístico de Udson) teve liberdade provisória concedida pela Justiça.O juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, considerou que o cantor não oferece riscos à sociedade, mas que deveria pagar nova fiança de R$ 12 mil.
A ordem de prisão preventiva emitida nesta sexta, porém, anula a liberação anterior. A preventiva, do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, da 2ª Vara Criminal, nega a primeira fiança paga pelo cantor. Barrichello é o responsável pela análise da primeira prisão de Hudson por porte ilegal de armas.
O sertanejo foi pego pela primeira vez na madrugada de quarta com uma pistola 380 e um revólver 38, além de faca, canivete e um soco-inglês em seu carro. Ele já tinha pago uma R$ 6 mil para escapar da detenção.
A segunda prisão foi na noite de quarta, após a PM cumprir mandado de busca na casa de Hudson e encontrar mais armamentos e droga. Desta vez, porém, a Polícia Civil não definiu nova fiança porque munições encontradas na residência eram de uso restrito do Exército.
Comportado
Ainda segundo Ventura, Hudson demonstrou "bom comportamento" durante o período em que permaneceu preso em uma cela da delegacia de Limeira. O músico comeu marmita e dividiu com dois presos um espaço de oito metros quadrados na carceragem, de acordo com informações da polícia.
'Perdão aos fãs'
O sertanejo divulgou uma carta enquanto ainda estava preso. No texto, enviado por e-mail por sua assessoria, ele pediu perdão aos fãs, afirmou ser “uma pessoa pacífica” e ainda disse: “qual ‘garoto’ não gosta de armas e carros?”
Hudson escreveu ainda que por "falta de atenção e irresponsabilidade" manteve em casa "presentes de grego" dados por, segundo ele, pessoas que queriam parecer amigas, mas que no fim o prejudicaram. Ele não detalhou, porém, quem ser o teria enganado.
'Ele não é bandido'
O pai de Hudson comentou ao G1 na tarde desta quinta-feira a prisão do cantor. "Ele não é bandido, não é nenhum criminoso", afirmou Jerônimo Silva, de 70 anos, que também disse que estava triste, sem dormir ou comer direito. "Nunca imaginei ver um filho nesta situação", afirmou Silva, que também é cantor e conhecido no meio musical como Beijinho.
Entenda o caso
Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher do primeiro casamento de Hudson e o marido dela chamaram a polícia depois que o cantor teria avisado que passaria para pegar um de seus carros que estaria na residência do casal. "Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão", disse o mecânico de 35 anos, marido da ex-mulher do sertanejo.
A PM abordou o músico na rua, por volta das 2h40 de quarta, após ele passar em frente à casa da ex-mulher. Além da pistola 380 e do revólver 38, foram encontrados no veículo do cantor um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.
Após pagar fiança e ser liberado, na manhã de ontem, Hudson afirmou ao G1 que não fez ameaças e que havia esquecido que as armas estavam no carro. "Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador", disse.
Já na noite de quarta, após nova denúncia, a polícia foi até a casa do cantor, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira, e encontrou uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, além de maconha.

Paula Fernandes lança coleção de sandálias

Paula Fernandes lança coleção de sandálias

Paula Fernandes se prepara para lançar uma nova coleção de sandálias em parceria com a Grendha, que se chamará Grendha Paula Fernandes Encantos.
Para a divulgação dos calçados, a cantora posou em um resort em Inhaúma, no interior de Belo Horizonte, um local buscado para refletir todo o romantismo da artista.
Além de posar no cenário natural, sentada em um balanço composto por flores e folhas, ela também foi clicada com seu inseparável violão.

Luciana Gimenez: “Sou menos lésbica que a Ellen Denegeres”

Luciana Gimenez: “Sou menos lésbica que a Ellen Denegeres” - Ag.News

Luciana Gimenez está arrasando em sua empreitada frente ao talk show Luciana By Night, na RedeTV!. Ela encontrou seu diferencial em comparação aos programas do gênero no Brasil. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora elogia o trabalho de Danilo Gentili - que comanda o Agora é Tarde, na Band -, fala de Jô Soares, da Globo, e se compara a duas apresentadoras americanas.
“A mulher tem um jeitinho especial. Ela tem muita educação ao falar... Não que o Jô [Soares] não tenha. Eu gosto muito do Danilo [Gentili], ele é muito querido. Acho que a mulher é diferente e já venho com este diferencial. Eu costumo dizer que sou ‘less’ [menos] lésbica que a Ellen Degeneres e menos ‘rude’ [grossa] que a Chelsea Lately.”
A mulher de Marcelo Carvalho, sócio da emissora onde trabalha, diz que por enquanto não pretende deixar o SuperPop, que comanda na RedeTV! há quase 10 anos, mas diz que está sempre disponível para um remanejamento feito pela casa.
“Por enquanto estou nos dois programas e sou funcionária. O que tiver de ser, eu vou obedecer. Estou fazendo os dois programas e o SuperPop é muito bem vendido. O By Night está vendendo superbem também. Estou feliz e são dois programas completamente diferentes. Tenho a oportunidade de fazer dois tipos de apresentação: sendo um mais engraçado, mais light e o outro tem mais polêmica. São bem distintas cada ideia.”
Pelo Twitter, Luciana tem sentido a repercussão positiva sobre seu mais novo programa e declara que se receber críticas, bloqueia o usuário.
“É ótimo! Eu adoro, curto, xingo, bloqueio... É a boca do povo! Primeiro eu xingo e depois eu bloqueio.”

'Salve Jorge': Érica está grávida de Théo

A veterinária vai surpreender o tenente Foto: TV Globo / Divulgação
Théo (Rodrigo Lombardi) será pai duas vezes na novela Salve Jorge, da TV Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornalAgora São Paulo, Érica (Flávia Alessandra) está grávida do tenente.
A notícia chega aos ouvidos de Théo pela própria veterinária, que ainda não sabe das traições do marido. Além disso, ela contará a novidade um dia após o militar reencontrar Morena (Nanda Costa) e passar a noite com ela.

Emerson Sheik vai ao SPFW de mãos dadas com modelo uruguaia



Depois de ser o protagonista do treino coletivo do Corinthians nesta quinta-feira, Emerson resolveu aproveitar, acompanhado, a noite no São Paulo Fashion Week.
O atacante corintiano chegou de mãos dadas com a modelo uruguaia Maria Ramos ao prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.
No treino desta quinta-feira, Emerson foi o destaque após marcar um gol e dar duas entradas fortes em companheiros do time da base. Mesmo após as faltas duras, o atacante não pediu desculpas aos companheiros.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Elenco apresenta a nova temporada de Tapas & Beijos

Elenco apresenta a nova temporada de Tapas & Beijos - Ag.News

Em sua terceira temporada, a serie Tapas & Beijos retorna com força total a grade da Globo, com as aventuras de Fatima e Suely. Protagonizada pela dupla Andrea Beltrão e Fernanda Torres, a história segue com Vladimir Brichta, Fabio Assunção, Fernanda de Freitas, Natalia Lage, Otávio Muller, Flávio Migliaccio, Érico Braz, Ora Figueiredo, Malu Rodrigues, Felipe Abib, entre outros. Os atores se reuniram com a imprensa na manhã desta quinta-feira (21), no Projac, na Zona Oeste do Rio.
"Nessa temporada completaremos 100 capítulos", comemorou o diretor, Mauricio Farias.
Feliz com o retorno da atração, Andrea Beltrão revelou estar animada com as gravações externas.
"Elas estão separadas e voltam a morar no subúrbio, no Meier, e andam de ônibus e van, o que eu particularmente gosto muito!", disse.
Fernanda Torres também falou das gravações.
"Elas continuam na busca, homem a gente nao pode jogar fora! E quem quiser encontrar a gente, basta ir na avenida das Américas (na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio), e quando avistarem um ônibus iluminado, estaremos lá! A Andrea realmente adora!", contou.
Malu Gali entra na história no papel de Marcia, e vai morar no apartamento de Jorge (Vladimir Brichta), o que gera conflito com a Sueli (Andrea Beltrão).
A boate La Conga ganha mais espaço, assim como a loja de Jorge, que ganha uma reforma após um incêndio.
A nova temporada estreia dia 2 de abril.

Filha de Raul Seixas lança disco com músicas do pai remixadas


Divulgação
Vivi Seixas, 31, filha do lendário roqueiro Raul Seixas com sua quarta companheira Kika, acaba de lançar o disco "Geração da Luz" com dez músicas do pai remixadas [ou metamorfoseadas] por ela.
DJ revelou que há sete anos estuda lançar o álbum, mas que enfrentou algumas dificuldades com outros familiares acerca do direito de uso das canções do cantor, morto em agosto de 1989. "Família com muitos herdeiros pode ser complicado. O importante é que no final tudo deu certo", contou.

Aos 28, Nicole Bahls teria affair com filho de Claudia Raia de 15

Nicole Bahls e Enzo Foto: Instagram / Reprodução

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Nicole Bahls, 28, pode estar namorando Enzo Motta, 15 anos, filho de Edson Celulari e Claudia Raia.
A ex-panicat teria postado duas fotos com o adolescente, mas logo em seguida apagou. Claudia Raia teria negado a relação do filho.

Morre Harry Reems, protagonista de 'Garganta Profunda'

Harry Reems Foto: Getty Images

Harry Reems, astro do cinema pornô e protagonista de Garganta Profunda, um dos títulos mais célebres deste gênero, morreu nessa terça-feira (19) em Utah aos 65 anos, após uma longa luta contra um câncer de pâncreas, informou nesta quarta-feira (20) a revistaVariety.
No filme, de 1972, Reems compartilhou cenas com Linda Lovelace, e devido à fama conquistada, estrelou mais de 100 produções para adultos entre as décadas de 1970 e 1980, incluindo O Diabo na Carne de Miss Jones.
Garganta Profunda também lhe levou a viver um episódio obscuro em sua carreira quando o FBI e o governo do então presidente Richard Nixon iniciaram uma cruzada contra o filme e seus idealizadores, aos quais acusavam de pornografia e obscenidade.
O filme chegou a ser proibido em 23 estados dos Estados Unidos, e Reems foi acusado de conspiração por transportar material obsceno através das fronteiras estaduais.
Quando Reems foi declarado culpado em 1976, um grupo de personalidades em defesa das liberdades civis, junto com astros de Hollywood como Jack Nicholson e Warren Beatty, se colocaram a seu lado, e por fim a condenação foi cancelada.
Reems esteve perto de dar o salto ao cinema convencional quando foi contratado para participar de Grease - Nos tempos da Brilhantina, mas os produtores ficaram com um pé atrás, por medo da reação do público, e seu personagem ficou com Sid Caesar.
Essa dificuldade para encontrar papéis no cinema para todos os públicos o fez entrar em uma grande depressão e o levou a abusar do álcool e das drogas.
No final dos anos 80, após deixar para trás essa etapa, tornou-se um bem-sucedido agente imobiliário. Na cidade de Park City (Utah), ele conheceu sua esposa Jeanne.
Nascido em Nova York, Reems começou aos 21 anos sua trajetória no mundo do cinema pornô.
Garganta Profunda foi um grande sucesso empresarial, levando-se em conta que custou US$ 25 mil e lucrou US$ 600 milhões.

Neymar recusa renovação com Santos e quer Barcelona

Capa desta quinta do jornal Sport informa que Neymar teria recusado oferta do Santos Foto: Sport / Reprodução
Segundo publica nesta quinta-feira o jornal catalão Sport, Neymar recusará a oferta de renovação de contrato feita pelo Santos. De acordo com o diário, a decisão já está tomada, faltando ainda comunicar o clube paulista. Desse modo, o atacante concluiria a transferência ao Barcelona.

​“Rechaça a oferta do Santos”, é a manchete de capa do jornal nesta quinta, publicada sobre uma foto gigante de Neymar durante um treinamento da Seleção Brasileira.
A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari disputa um amistoso contra a Itália nesta tarde, em Genebra, a partir das 16h30 (de Brasília).
Recentemente, o pai de Neymar confirmou que o Santos havia feito uma oferta para renovar o contrato do filho, o qual expira após a Copa do Mundo de 2014.
Segundo o diário espanhol, essa proposta de renovação seria até 2016, mas teria sido recusada pelo jogador – que ainda não teria comunicado o clube alvinegro da decisão.
Dando a transferência para o Barcelona como certa, o periódico aponta que agora “a única dúvida” sobre o futuro do atleta é decidir quando fará a transferência à equipe catalã: em 2013 ou 2014.
De acordo com o diário, tanto Neymar como seu pai descartam a possibilidade de renovar o contrato “porque já não existe nenhuma justificação esportiva” para permanecer no Brasil, onde o jogador consideraria já ter finalizado “sua etapa de formação”.
No início de março, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, admitiu que o atacante “está na lista” de possíveis contratações do clube. No fim de fevereiro, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, que veste o uniforme azul e grená desde 2008, disse que seu clube teria um pré-acordo para contratar Neymar.
Tanto o atacante quanto o Santos negam essa informação. Manchester City e Real Madrid também estariam entre os interessados no jovem, 21 anos. 

‘Não gosto de menina de salto alto’, diz Caio Castro



Atenção, meninas! Se vocês querem conquistar o coração de Caio Castro (24) é bom saber que o ator gosta mais daquelas mulheres com estilo ‘basicão’, ou, como ele mesmo define, ‘hipponga’.
“Gosto de meninas usando uma roupa mais largada, não ligo para tendências ou coisa assim. Gosto de menina de saia, mais hipponga. Mas não gosto de salto alto, até porque não tenho altura para isso”, disse o galã, no SPFW.
O ator estará na próxima novela das nove, da Globo, Amor à Vida. Desta vez, ele será um médico formado. “Serei o Michel, que é solteiro e acaba se envolvendo com uma mulher do hospital”, disse. Caio precisou fazer workshop em residência hospitalar para o personagem.

Hudson passa a noite detido e deve ir para a prisão

Hudson durante show em São Paulo, em setembro de 2012

O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, voltou a ser detido por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito na noite desta quarta-feira (20), depois de serem encontradas armas irregulares em sua casa, em um condomínio fechado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Hudson já havia sido detido nesta manhã por porte ilegal de armas depois de fazer ameaças à ex-mulher, e foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil.
Segundo informações da polícia de Limeira, a Polícia Militar se dirigiu à residência de Hudson com um mandado de busca e apreensão por volta das 18h30, depois de receber uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado.
Os policiais foram recebidos por Hudson. Foram encontradas duas armas: uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22.
A carabina possuía registro, mas este está vencido desde 2010. A beretta não possuía documentação e estava sem carregador. Segundo a polícia, Hudson alegou que a arma não funcionava e que pretendia emoldurá-la em um quadro.
Além disso, foram encontrados no local duas lunetas, dois carregadores da beretta 22, 28 munições de calibre 45 (de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas), uma munição de calibre 32, uma munição de calibre 380 e 152 munições intactas de calibre 22. Também havia cápsulas de munição deflagradas (já utilizadas): 48 cápsulas de calibre 35, sete cápsulas de calibre 22, oito cápsulas de calibre 380 e 116 cápsulas de calibre 38.
Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, de aproximadamente 2 g, e três deschavadores (utensílio utilizado para esfarelar a maconha prensada).
Hudson foi então levado para o Plantão Policial, onde, depois de ouvir o cantor, o delegado José Tibúrcio decidiu detê-lo por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito.
O cantor não poderá ser liberado mediante fiança pois já teve este benefício ao ser detido na manhã desta quarta. Após prestar depoimento, o cantor deixou o 1º DP às 5h e foi levado para fazer exame de corpo de delito. Após o exame, ele passou a noite em uma cela da delegacia seccional de Limeira. Neste momento, o músico aguarda a transferência para uma prisão. O advogado do músico entrará com pedido de liberdade provisória. 
À porta da delegacia e algemado, Hudson conversou com jornalistas e diz que tudo não passou de um mal-entendido. "Vou provar minha inocência. isso é apenas um mal-entendido". Quando questionado sobre as munições que são de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas, ele respondeu que foi um presente. Aos fãs, ele disse: "Perdão pelo mal-entendido". Em entrevista à Rede Globo, o advogado  Manoel dos Reis Andrade Neto reforçou a versão do sertanejo sobre as munições calibre 45. "Ele ganhou a munição de um major do exército há 10 anos. Nem lembrava mais dela". 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Luciano Huck recebe prêmio de melhor apresentador



Luciano Huck  recebeu na noite de terça (19), o Prêmio QUEM de Melhor Apresentador. O evento foi realizado no MAM do Rio de Janeiro. Luciano estava acompanhado da mulher Angélica.
Ao postar fotos em seu Instagram, Huck fez elogios para esposa: "Eu & minha linda esposa gata Angélica. Feliz que ela saiu da toca e veio comigo", escreveu ele. De acordo com a edição online da Quem, o apresentador dedicou o prêmio a família: "Tenho que ir dormir cedo e a Angélica tem que dar de mamar. E esse prêmio dedico à ela. Esse é um período em que estamos reclusos, é uma das primeiras vezes que saímos de casa. A amo muito e ela é razão de tudo. Dedico esse prêmio a ela e às nossas crianças."
O casal tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Em casa, Eva Wilma se recupera de cirurgia no quadril

Eva Wilma no Festival de Gramado de 2012 quando foi homenageada por sua obra

A atriz Eva Wilma está se recuperando de uma cirurgia no quadril realizada no dia 16 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eva precisou se submeter ao procedimento para corrigir o desgaste causado por uma artrose. Ela ficou internada por dez dias e está sendo acompanhada em sua casa pela fisioterapeuta Flávia Kurtz, filha do ex-jogador Pelé.
De acordo com o cirurgião responsável por cuidar da atriz, Dr. Roberto Dantas Queiroz, o problema foi causado pelo esforço feito ao longo da vida profissional, desencadeado principalmente na época em que Eva participava do Ballet do 4º Centenário de São Paulo. Por ordem médica ela só voltará aos ensaios do espetáculo "Azul Resplendor" em maio.
A peça marcará os 60 anos de carreira de Eva e seus 80 anos de vida. A estreia está prevista para o início do mês de julho, no Teatro Renaissance, em São Paulo, com uma temporada de três meses. O elenco conta ainda com Pedro Paulo Rangel, Dalton VighLuciana Borghi e Guta Ruiz. A direção é de Renato Borghi e Elcio Nogueira.

O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, voltou a ser detido na noite desta quarta-feira (20)

Hudson durante show em São Paulo, em setembro de 2012

O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, voltou a ser detido na noite desta quarta-feira (20) depois de serem encontradas armas irregulares em sua casa, em um condomínio fechado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Hudson já havia sido detido nesta manhã por porte ilegal de armas depois de fazer ameaças à ex-mulher, e foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil.
Segundo informações da polícia de Limeira, a Polícia Militar se dirigiu à residência de Hudson com um mandado de busca e apreensão por volta das 18h30, depois de receber uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado.
Os policiais foram recebidos por Hudson. Foram encontradas duas armas: uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22.
A carabina possuía registro, mas este está vencido desde 2010. A beretta não possuía documentação e estava sem carregador. Segundo a polícia, Hudson alegou que a arma não funcionava e que pretendia emoldurá-la em um quadro.
Além disso, foram encontrados no local duas lunetas, dois carregadores da beretta 22, 28 munições de calibre 45 (de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas), uma munição de calibre 32, uma munição de calibre 380 e 152 munições intactas de calibre 22. Também havia cápsulas de munição deflagradas (já utilizadas): 48 cápsulas de calibre 35, sete cápsulas de calibre 22, oito cápsulas de calibre 380 e 116 cápsulas de calibre 38.
Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, de aproximadamente 2 g, e três deschavadores (utensílio utilizado para esfarelar a maconha prensada).
Hudson foi então levado para o plantão policial, onde está sendo ouvido pelo delegado José Tibúrcio, que definirá se o cantor será autuado e por qual crime.
Gabriela Garcia/UOL
Armas e munições apreendidas na casa do sertanejo Hudson são exibidas no plantão policial de Limeira

Fla é condenado após 12 anos e terá de pagar R$ 627 mil a Zagallo

Zagallo teve ao todo cinco passagens como treinador do Flamengo

Em despacho datado do dia 14 de março, o juiz Luiz Antonio Valera do Nascimento da 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou – em última instância - que o Flamengo pague R$ 627 mil à Treze Sports e Marketing LTDA, empresa do ex-técnico Zagallo. O valor é referente a direitos de imagem - correspondente aos salários - devidos pelo Rubro-negro desde a passagem do ex-treinador pelo clube entre 2000 e 2001.
Zagallo pedia no processo aberto em 2006 que o clube pagasse R$ 240 mil. Agora, o montante terá de ser depositado pelo clube em até 15 dias (contando a partir do dia 14 de março), caso o Rubro-negro não queira arcar com multa de 10% sobre o valor e penhora de receitas.
Os valores são referentes ao contrato firmado entre as duas partes entre 23 de outubro de 2000 a e 23 de junho de 2001. O acordo previa o pagamento de R$ 100 mil mensais ao treinador. Depois, o compromisso foi estendido até o final do ano, com direitos de imagem orçados em R$ 120 mil. O processo foi aberto por Zagallo justamente porque o clube não arcou com o combinado.
Nesta passagem, ex-treinador comandou o Flamengo na conquista do Carioca de 2001, que marcou o tricampeonato rubro-negro. Além disso, o técnico levou o time ao título da Copa dos Campeões, no mesmo ano. Ao todo, o Zagallo treinou o clube da Gávea por cinco oportunidades.

Ana Paula Padrão se despede da Record ao vivo; "Não podia ficar mais 4 anos",


A Record anunciou nesta quarta-feira (20) a antecipação do fim do contrato da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do "Jornal da Record". A decisão foi tomada a pedido da âncora.
ela disse que "não podia" ficar mais quatro anos devido às empresas que criou e que demandam a maior parte de seu tempo hoje. "A saída vem sendo trabalhada há muito tempo", afirma ela. Desde o ano passado a Record tentava antecipar a renovação de seu contrato por mais quatro anos.
Uma das empresas é a Tempo de Mulher, um misto de portal, serviços, eventos e pesquisas; a outra é a Touareg, sua agência de comunicação e publicidade. Em ambas, ela emprega por volta de 60 funcionários fixos.
"Não podia ficar mais quatro anos na Record. Eu optei em me dedicar às minhas empresas, afinal, se eu pari os bebês eu tenho de cuidar deles. A Tempo de Mulher cresceu muito. Eu hoje, por exemplo, tinha que pegar um avião e ir ao Nordeste às 7h e voltar correndo às 16h para apresentar o jornal. Chegava em casa depois das 22h30. Não dava mais. Tive de optar por minha vida (privada)", afirmou Ana Paula, 43 anos (fará 44 em novembro).
O contrato de Ana com a Record venceria em 6 de maio, mas hoje será seu último dia na bancada do principal telejornal da Record. "Note que eu pedi para sair antes justamente para não atrapalhar o lançamento da nova programação da emissora, em abril. Se eu não fosse no dia do lançamento as pessoas iam ficar perguntando. Então, em comum acordo com o diretor (Douglas Tavolaro) a gente acertou minha saída."
Nesta quarta-feira, o "Jornal da Record" termina com a despedida pública de Ana Paula. Ela vai não só anunciar que é seu último dia, mas também agradecer ao público que a tem acompanhado desde sua chegada à bancada, em meados de 2009. Antes disso, estava em período "sabático", após anos ter passado cerca de 18 anos na Globo e cerca de cinco no SBT.

Indicado em 7 categorias, Michel Teló se apresentará no "Billboard Latin Music Awards"


O cantor Michel Teló está confirmado para se apresentar na cerimônia de gala do "Billboard Latin Music Awards" deste ano, que será realizada em Miami (EUA) no próximo dia 25 de abril, informou nesta quarta-feira (20) a emissora "Telemundo". Único brasileiro entre os indicados desta premiação da música latina, Teló concorre em sete categorias no total, sendo três pessoais (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop) e mais quatro relacionado ao hit "Ai Se Eu Te Pego" (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio). O cantor portorriquenho Don Omar, também confirmado para se apresentar na noite de entrega dos prêmios, assim como Luzeiro e Gerardo Ortiz, lidera a lista de finalistas deste ano com 18 indicações. Tido como um dos cantores de reggaeton com maior sucesso na atualidade, Omar é seguido entre os finalistas pelo cantor de origem dominicana Romeo Santos, com 12 indicações; o duo de reggaeton Wisin e Yandel, com 11, e da falecida cantora mexicana Jenni Rivera, também com 11. A cerimônia de gala dos Prêmios Billboard, que será realizada no Bank United Center, na Universidade de Miami, também contará com shows da La Arrolladora Banda el Limón de René Camacho e do cantor colombiano Carlos Vives. Os Prêmios Billboard da Música Latina reconhecem os álbuns, canções e intérpretes mais populares da indústria segundo os resultados de vendas, execuções, "streaming" e redes sociais que fornecem informações às listas semanais de Billboard. A cerimônia de premiação também marcará o encerramento da 24ª Conferência da Música Latina de Billboard, que será realizado entre os dias 23 e 25 de abril no JW Marriott Marquis de Miami e que contará com a cantora Gloria Estefan como convidada especial.

Angélica e Huck mostram pela primeira vez a filha, Eva

Reprodução/Facebook/Contigo!
Angélica e Luciano Huck mostraram pela primeira vez a filha, Eva. Os apresentadores posaram para a edição da revista "Contigo!" que chega às bancas nesta semana. Além de Eva, Joaquim e Benício, filhos do casal, também aparecem na imagem. A menina nasceu em setembro de 2012. "Eva chegou para trazer ainda mais alegria a nossa família", escreveu Huck em sua página do Twitter na época do nascimento da filha. Angélica e Huck se conheceram quanto interpretaram um casal no filme "Um Sonho de Verão”. As filmagens aconteceram de agosto a outubro de 2003, e eles terminaram os respectivos namoros (Huck namorava a socialite Astrid Monteiro de Carvalho, enquanto Angélica estava com Maurício Mattar) no final de novembro. O casal assumiu o relacionamento em março de 2004 e subiu ao altar no dia 30 de outubro do mesmo ano, com Angélica já grávida do primeiro filho, Joaquim. Recentes rumores apontavam que o casamento dos artistas estava em crise devido a uma traição dele. Luciano desmentiu e disse que não se incomoda com "esse tipo de jornalismo". "As pessoas inventam histórias, mas não ligo. Eu e minha mulher sabemos o que acontece da porta de casa para dentro", afirmou ele.

Ex-BBB Yuri assume namoro com Angela Souza, bailarina do Faustão



Reprodução/ Instagram
Desde que anunciou que não iria esperar por 
Natália fora do confinamento, o ex-BBB Yuri 
aproveitou como pôde sua solteirice. O lutador 
curtiu muito o carnaval de Salvador e do 
Rio de Janeiro, além de ser figurinha 
carimbada em festas e baladas.
No entanto, os dias de pegador parecem ter 
chegado ao fim. Em entrevista ao site Ego, 
o goiano afirmou que abandonou o time dos 
solteiros e está namorando Angela Souza, 
bailarina do "Domingão do Faustão".
"Estamos namorando. Estamos juntos e 
eu estou feliz. Não quero ficar falando muito 
sobre isso nem expondo essa relação como 
das outras vezes", contou. A gata também 
fugiu de maiores declarações. "Não queria 
falar sobre o assunto. Estamos namorando 
e isso basta."

Criança invade palco do 'BBB13' e deixa Bial desconcertado

O apresentador tentou afastar o menino, que o abraçou pela cintura Foto: TV Globo / Divulgação

O apresentador Pedro Bial foi surpreendido durante a eliminação do Big Brother Brasil13 desta terça-feira (19). Enquanto André era recebido no palco do programa - ele perdeu o Paredão disputado com Fernanda –, uma criança da torcida invadiu o local e abraçou Bial pela cintura, dizendo que era seu fã. Desconcertado, ele tentou afastar o menino e pediu para que alguém “desse um jeito” na situação.
O capixaba André foi o 12º eliminado desta edição do reality show. Ele, que disputou o Paredão com a namorada Fernanda, saiu com 74,87% dos votos.

Jornal: Belluzzo é condenado a pagar R$ 60 mil a Simon por danos morais

Ex-presidente do Palmeiras foi processado por Simon Foto: Getty Images

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, pagou na segunda-feira a quantia de R$ 60 mil como indenização ao ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, por conta de ofensas proferidas em 2009. Na ocasião, o então dirigente chamara Simon de "vigarista, safado e crápula" por ter anulado um gol de Obina pela equipe alviverde em jogo contra o Fluminense, e acabou sendo processado por danos morais.
Segundo a publicação, Belluzzo tirou dinheiro de sua poupança pessoal para depositar a indenização e afirmou que "paga com prazer o baixo preço da dignidade do senhor Simon". Já o desembargador que relatou o processo declarou que o ex-árbitro é "conceituado" e tem "inequívoco prestígio nacional e internacional". Na época, Belluzzo afirmou em entrevista ao jornal Lance! que Simon estava "na gaveta de alguém" e que lhe "daria uns tapas" se o encontrasse na rua.

'Salve Jorge': Morena foge e dá à luz em gruta

Morena se refugia em gruta para fazer parto Foto: TV Globo / Divulgação

​Morena (Nanda Costa) se desespera ao ver Wanda (Totia Meirelles) no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) em cena de Salve Jorge que vai ao ar nesta sexta-feira (22). Grávida, ela foge e corre sem direção pelas ruas da Capadócia.
Sem ter para onde ir, Morena sente dores e se preocupa com o bebê que espera de Théo (Rodrigo Lombardi). Perdida, ela entra em uma gruta e se refugia na escuridão. "Me guia, meu Santo", diz ela ao ver a imagem de São Jorge na parede da caverna iluminada pelos raios.
Sem aguentar mais, Morena dá à luz uma menina e Demir (Tiago Abravanel) aparece para socorrê-la. "Jéssica, vai se chamar Jéssica", afirma Morena.

Cantor Hudson é preso por porte ilegal de arma em SP

Hudson, da dupla com Edson, foi preso em Limeira Foto:  Léo Pinheiro / Terra

O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) por porte ilegal de arma em Limeira, no interior de São Paulo. A abordagem ocorreu no bairro Vila Cláudia, por volta das 2h40.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha.
Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.
Após consulta feita pela Polícia Civil, foi constatado que Hudson não possuía documentação da pistola 380. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade.

Com transparência e decote, Carol Dieckmann vai a lançamento fashion no Rio

Com transparência e decote, Carol Dieckmann vai a lançamento fashion no Rio
Com transparência e decote, Carol Dieckmann vai a lançamento fashion no Rio
Com transparência e decote, Carol Dieckmann vai a lançamento fashion no Rio

Carolina Dieckmann prestigiou o lançamento da coleção cápsula de Lethicia Bronstein para a Corporeum, ocorrido na tarde desta terça-feira (19) em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz chamou a atenção por conta do vestido escolhido para a ocasião, que tinha um pouco de transparência na frente e um belo decote nas costas.
No dia anterior, Dieckmann foi uma das grandes estrelas a comparecer ao primeiro dia de São Paulo Fashion Week, que acontece na Bienal do Ibirapuera. Ela assistiu ao desfile da grife Animale em uma primeira fila que também tinha Mariana Rios e Thaila Ayala, só para citar alguns nomes famosos.
Outras belas presentes no local no mesmo momento eram Nívea Stelmann e as colegas de elenco de Guerra dos Sexos, da Globo, Thalita Lippi e Antonia Morais. Mais cedo, Monique Alfradique também passou pela loja e conferiu de perto as peças desenhadas por Lethicia

Salve Jorge: Lívia se espanta ao ver Helô viva na sua frente

Salve Jorge: Lívia se espanta ao ver Helô viva na sua frente - Salve Jorge/TV Globo

Lívia (Claudia Raia) pensou que tinha se livrado de uma vez por todas de Helô (Giovanna Antonelli) na novela Salve Jorge. Mas o que a vilã menos esperava era que tinha caído em uma armadilha feita pela delegada linha dura.
No capítulo desta quarta-feira (20) Lívia ficará perplexa ao dar de cara com Helô no Hotel.
A delegada ainda debocha da bandida ao perceber o espanto dela ao vê-la vivinha em sua frente e pergunta: “Quem você esperava? O meu fantasma?”.
Lívia, claro fica furiosa e cobra explicações Russo (Adriano Garib). O capanga garante que atirou na delegada e que acertou mais de um tiro.
“Agora o jogo se configura diferente! Agora ela sabe que sou eu! Pode não ter ainda como me pegar, mas sabe!”, conclui Lívia, sacando que a delegada armou uma emboscada para eles.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro

Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro - Divulgação/Daniel Pinheiro/R2

Além de se dedicar em sua carreira artística, Latino sabe investir seu dinheiro em bons negócios. Na última terça-feira (19), o cantor assinou um contrato para integrar a sociedade da rádio Jovem Pan Rio.
Depois do acordo fechado, o artista fez questão de posar em um dos estúdios da emissora.
"Minha participação no grupo será na área comercial, não vou ter nenhuma atuação no artístico", esclareceu Latino
A vida pessoal de Latino também vai muito bem. Ele está de casamento marcado com a Miss Rio de Janeiro Rayanne Morais, que acontecerá no dia 12 de outubro.
Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro
Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro
Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro

Hudson, da dupla com Edson, presta esclarecimentos sobre porte ilegal de armas

Hudson, da dupla com Edson, presta esclarecimentos sobre porte ilegal de armas - Ag.News

O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi abordado por policiais na madrugada desta quarta-feira (20) em Limeira, no interior de São Paulo.
No carro do sertanejo teriam sido encontradas duas armas e Hudson foi levado para o 1º. Distrito Policial da cidade para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de porte ilegal de armas.
De acordo com informações da assessoria da dupla, depois de prestar depoimento e apresentar toda documentação necessária o cantor foi liberado.
A agenda de compromissos da dupla também está mantida e Edson e Hudson seguem com a divulgação do mais recente trabalho, o DVD Faço um Circo Pra Você.

Renata Sorrah é premiada como melhor atriz no Prêmio Shell de Teatro do Rio

Renata Sorrah vence o prêmio de melhor atriz do Shell

O 25º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro reuniu grandes nomes do espetáculo na noite desta terça (19), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico.
Renata Sorrah foi considerada a melhor atriz do teatro carioca em 2012. Muito emocionada, a atriz dedicou o prêmio a toda equipe do espetaculo "Esta Criança", que levou para casa ainda outras três conchas douradas: de direção, iluminação e cenário.
"Foi aqui nesse palco que eu vi pela primeira vez a Companhia Brasileira de Teatro fazendo 'Vida', e quando acabou esse espetáculo eu disse que que queria trabalhar com eles. E foi um sonho que se tornou realidade. Dedico esse prêmio a toda equipe e elenco desse projeto e dessa peça e à Rosita Thomaz Lopes", disse ela.
Emocionado ao receber o prêmio de direção, Marcio Abreu brincou com o fato de estar sempre viajando a trabalho e dedicou o prêmio em especial para a atriz Renata Sorrah. "Para mim é uma noite muito especial, porque apesar de ter nascido aqui eu sou praticamente um estrangeiro. Então receber esse prêmio na minha cidade é de uma grande emoção. O teatro dá muita coisa pra gente e uma delas é encontrar pessoas que transformam a sua vida. Eu quero usar essa tribuna para falar do meu amor por esses atores, que foi um grande encontro na minha vida. Em especial para essa mulher do teatro, que é Renata Sorrah", disse ele.
Nadja Naira, que levou o prêmio de melhor iluminação pela peça, mostrou-se surpresa. "Estou chocada. O teatro a gente não faz sozinho, a gente faz com vocês. Dedico então esse prêmio à minha companhia de teatro de Curitiba", disse ela.
Outros prêmios
O primeiro prêmio da noite foi de melhor música para Alexandre Elias, por "Gonzagão - A Lenda". Ao receber o troféu, Alexandre dedicou ao diretor João Falcão.
"Hoje ele (João Falcão) é um grande amigo, um dos maiores diretores e autores do mundo. Quando eu era pequeno, meus pais sempre me incentivaram na música. Uma vez eu ganhei uma sanfoninha e sempre me colocaram para ouvir Luiz Gonzaga. Apesar de já ter sido indicado outras vezes, dessa vez é especial", disse ele.
Teca Fichinski levou o prêmio de Melhor Figurino por "Valsa n 6". Ao receber o troféu, ela disse que sonhou com o figurino do espetáculo. "Isso aqui é um sonho. É um sonho mesmo porque eu sonhei com o figurino do espetáculo e depois fui correndo contar para o elenco, que abraçou a ideia. Sonhei com a Luiza Tirré (atriz) enrolada no vestido no Theatro Municipal. Eu divido esse prêmio com alguém que está aqui, mas não mora aqui. Pai, é nosso", disse ela, visivelmente emocionada.
Mauricio Arruda Mendonça e Paulo Moraes ganharam na categoria melhor autor, por "A Marca da Água". O ator Gustavo Gasparini foi considerado melhor ator por sua atuação em "As Mimosas da Praça Tiradentes". No palco, ele brincou imitando sua personagem, a vedete Vanilla Cherry.
"Eu como cavalo desse personagem estou super feliz por esse prêmio, mas ela (Vanilla) está triste, porque ela queria ter levado o prêmio de melhor atriz. Depilou até as axilas para esta noite", brincou ele, que completou: "eu completei 35 anos de carreira no ano passado e esse, sem dúvida, é o melhor presente".
Homenagem
O ator Walmor Chagas, que cometeu suicídio no início do ano, foi homenageado com imagens que passaram por diversas fases de sua carreira. A única filha do ator, Clara Becker, fruto do relacionamento com Cacilda Becker, fez um discurso rápido de agradecimento. "Agradeço aos jurados pela homenagem, pela bela noite. Dizer do orgulho de ser filha do Walmor, em sua linda história de talento, de amor, é uma emoção muito grande, ele certamente está em "Passárgada'". 
A atriz Drica Moraes também participa da cerimônia e disse que foi uma vitória ter sido indicada. Nívea Stelmann, também presente, disse que negocia seu primeiro contato com a "Playboy".
Veja os indicados e vencedores: 
Autor
Carla Faour por "Obsessão"
Julia Spadaccini "Quebra-Ossos"
Maurício Arruda Mendonça e Paulo Moraes por "A marca da água"(VENCEDOR) 
Pedro Kosovski por "Cara de cavalo"
Direção
Felipe Hirsch por "O livro de itens do paciente Estevão"
Henrique Tavares por "Obsessão"
Marcio Abreu por "Esta criança" (VENCEDOR) 
Moacir Chaves por "Negra felicidade"
Ator
Bruce Gomlevsky por "O homem travesseiro"
Gustavo Gasparani por "As mimosas da Praça Tiradentes" (VENCEDOR)
Leonardo Medeiros por "O livro de itens do paciente Estevão"
Tonico Pereira por "A volta ao lar"
Atriz
Drica Moraes por "A primeira vista"
Kelzy Ecard por "Breu"
Patricia Selonk por "A marca da água"
Renata Sorrah por "Esta criança" (VENCEDOR)
Simone Spoladore por "Depois da queda"
Cenário
Adriano Guimarães, Fernando Guimarães e Ismael Monticelli por "Nada"
Doris Rollemberg por "Querida Helena Sergueievna"
Fernando Marés por "Esta criança" (VENCEDOR)
Paulo de Moraes por "A marca da água"
Vandré Silveira por "Farnese de saudade"
Figurino
Flavio Souza por "Os mamutes"
Kika Lopes por "Gonzagão – a lenda"
Samuel Abrantes por "O auto da compadecida"
Teca Fichinski por "Valsa nº6" (VENCEDOR)
Iluminação
Adriana Ortiz por "Adeus a carne ou go to Brazil"
Luiz Paulo Nenen e Thiago Mantovani por "O homem travesseiro"
Maneco Quinderé por "A primeira vista"
Nadja Naira por "Esta criança"  (VENCEDOR)
Música
Alexandre Elias por "Gonzagão – A Lenda" (VENCEDOR) 
Domenico Lancellotti por "Modéstia"
Felipe Storino por "Esta criança"
Lucas Macier e Fabiano Krieger por "Adeus a carne ou go to Brazil"
Categoria especial
Beto Carramanhos pelo visagismo dos espetáculos "As mimosas da praça Tiradentes" e "O mágico de Oz"
Frederico Reder pela reforma e reabertura do teatro Tereza Rachel, atual Theatro Net Rio
Grupo Alfândega 88 pela ocupação do teatro Serrador (VENCEDOR) 
Projeto "Complexo Duplo" pela política de ocupação artística do teatro Glaucio Gil.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...