sábado, 16 de março de 2013

Além de gravar CD para balada, Roberto Carlos cogita usar vermelho

Além de gravar CD para balada, Roberto Carlos cogita usar vermelho - Ag.News


Roberto Carlos está de olho no público jovem. E, para isso, prepara-se para lançar em maio o CD Reimixed, com batidas de balada, remixadas por um DJ. Segundo disse o empresário Dody Sirena à revista Alfa, o cantor está tão animado, que até cogita trocar o tradicional azul e branco por um figurino vermelho. 

“Descobrimos que 30% do público de seus shows é composto por jovens. Roberto está bastante animado”, declarou Dody à publicação.
Na nova fase, o rei aparece com os dentes alvíssimos e a pele bronzeada, fruto do banhos de sol que toma todos os dias.
A cabeleireira do cantor, Adriana Santos, revela que ele está com hábitos renovados e que até a chamou para uma escova de gloss durante a noite.
“Ele tem trabalhado durante a noite. Numa delas, me chamou para fazer escova de gloss. Pedimos uma pizza e ele deixou os talhares de lado. Disse que pizza era gostoso comer com as mãos.”
Vale lembrar que em 2012 Roberto Carlos se arriscou no funk mélodi com Furdúncio

Após fim do namoro, Thammy Miranda curte praia com loira

Após fim do namoro, Thammy Miranda curte praia com loira
Após fim do namoro, Thammy Miranda curte praia com loira


Destaque da novela Salve Jorge, Thammy Miranda aproveitou as folgas do folhetim neste sábado (16) para curtir a praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz apareceu com uma camiseta cavada, mas no momento de mergulhar, revelou estar com top e sunga.  
A atriz, que terminou o namoro na última terça-feira (12) com a cabeleireira Linda, esteve acompanhada de amigos e entrou no mar ao lado de uma loira. Disposta a não pagar cofrinho, Thammy puxou a sunga e evitou algum flagra indiscreto enquanto caminhava.
Na novela de Gloria Perez, ela dá vida à investigadora Joyce, parceira de Helô (Giovanna Antonelli), e terá uma importante função na prisão da quadrilha que promove tráfico de pessoas

Miguel Falabella faz campanha para ter Claudia Jimenez no 'Sai de Baixo'




O autor e ator Miguel Falabella (56) já está a todo vapor na produção do remake de Sai de Baixo, sucesso de 1996 a 2002 na Globo. Mas, o artista quer ter a participação da amiga e atriz Claudia Jimenez (54) e está um pouco difícil de convencê-la a voltar a viver a empregada Edileuza. Então, ele resolveu pedir a ajuda dos fãs e abrir uma campanha nas redes sociais: #VemEdileuza.
“Em Maio, no Teatro Procópio Ferreira, vamos gravar quatro episódios de 'Sai de Baixo' – matando as saudades. Não percam! Se a gente encher o saco dela, a Jimenez faz. Estou lançando aqui a campanha: vem Edileuza! Vamos fazer barulho pra Jimenez voltar #VemEdileuza”, escreveu ele na noite deste sábado, 16.
Pouco antes de falar de Claudia, Miguel dividiu com os fãs um encontro Tom Cavalcante (51), que também fez parte de Sai de Baixo como Ribamar. “E por falar em Sai de Baixo, olha quem veio me ver em Alô Dolly!”, disse na legenda da imagem, referindo-se ao seu musical com Marília Pêra (70) que está em cartaz em São Paulo.
Para Sai de Baixo, a atriz Marisa Orth (49) já está confirmada para dar vida para Magda. “O Canal Viva quer refazer alguns capítulos do Sai de Baixo e eu topei. A Magda voltaria como era, toda sensual. Não tem dieta mais poderosa do que voltar ao 'Sai de Baixo'. Esse é o melhor personal trainer que tem”, comentou ela, recentemente.

Lívia Andrade e Yudi sofrem acidente em estrada de São Paulo






A atriz Lívia Andrade (29) e o apresentador e cantor Yudi Tamashiro (20) sofreram um acidente na tarde deste sábado, 16, no caminho para Tabapuã, no interior de São Paulo, onde farão um show com a equipe da novela Carrossel, do SBT. Os artistas usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs, dizer que foi apenas um susto e passam bem.
“Calma gente... Não foi dessa vez! Ainda tenho umas 3 vidas, agora foi o Yudi. Por causa da chuva, quase capotamos. O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta! Pronto, o resgate já chegou, já tiraram o carro da vala e vamos continuar nosso caminho sãos e salvos até Tabapuã. Só para esclarecer, quem estava conduzindo o carro era o pai do Yudi, tá?! Dessa vez não fui eu. Comigo é com emoção... sempre! Mas Graças a Deus, os finais são sempre felizes”, contou Lívia em seu Twitter.
Em Carrossel, a atriz dá vida para a professora Suzana, que tem inveja da professora Helena (Rosanne Mulholland). Enquanto Yudi faz parte da trilha sonora da trama.

Deborah Secco faz jejum de internet na Quaresma

Deborah Secco faz jejum de internet na Quaresma - Ag.News

Entre o Carnaval e a Páscoa há um período de 40 dias chamado Quaresma, no qual os católicos se preparam para a grande festa da ressurreição de Jesus Cristo. Para isso, abdicam de algo que gostam muito em forma de jejun. Muito religiosa, Deborah Secco também está se dedicando a este período e revela que se afastou da internet, como forma de ‘penitência’.
“Sou muito católica. Estou fazendo a Quaresma desde a quarta-feira de cinzas, estou sem usar a internet. Eu estava fazendo dieta, então não pude fazer o jejum de carne, que faço todo ano, e acabei fazendo um jejum de internet, que tem disso bem difícil [risos].”
A intérprete de Giovana de Louco Por Elas, da Globo, confessa que a data da ressurreição de Cristo é a mais importante do ano para ela, já que marca a ressurreição do Filho de Deus.
“A Páscoa é uma data em que vou à igreja, porém, mais do que estar no lugar, é estar com Deus. É o dia dele! Que Ele deu para gente a vida eterna. Sem dúvida alguma, é a data mais importante do ano para mim."

Isis Valverde recebe indenização de R$ 45 mil da "Playboy" por seio à mostra


  • A atriz Isis Valverde
  • Isis Valverde, 26, venceu um processo que movia desde 2007 contra a revista "Playboy", por publicação não autorizada de fotos.
    Em abril de 2007, a revista estampou na coluna Click imagens da atriz com os seios à mostra em uma gravação de "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga, e a legenda: ´Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas'. Na novela, a atriz interpretava a prostituta Telma.
    Isis foi flagrada por um paparazzo quando ficou parcialmente nua enquanto gravava uma cena externa, nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Além do uso indevido da imagem, o processo questionou o uso de texto difamatório e inverídico na referida fotografia e que a "imagem veiculada traduz comentários de cunho malicioso e indecoroso que não possuem relação com as atividades da atriz".

    A revista terá que indenizá-la em R$ 45 mil, de acordo com a sentença da juíza Katia Cilene da Hora Machado Bugarim.
    A "Playboy" também é alvo de um processo da atriz Nathália Dill, por ter publicado, na edição de dezembro, uma foto em que ela aparece nua durante uma cena do filme "Paraísos Artificiais".

sexta-feira, 15 de março de 2013

Conheça os heróis caninos do Corpo de Bombeiros de São Paulo



Os cães-bombeiros de São Paulo ganharam um novo canil. Na
foto o Sargento Dias brinca com uma das cachorras da corporação
Os cães-bombeiros de São Paulo ganharam um novo canil. Na foto o Sargento Dias brinca com uma das cachorras da corporação
A labradora Hanna e os outros animais ganharam um terreno para poder treinar
A labradora Hanna e os outros animais ganharam um terreno para poder treinar
Cacau também faz parte do time que é treinado para salvar vidas
Cacau também faz parte do time que é treinado para salvar vidas
O Corpo de Bombeiros de São Paulo tem ao todo 11 cães 
O Corpo de Bombeiros de São Paulo tem ao todo 11 cães
Sam,
Hanna, Beck, Cacau, Hachi, Milka, Gugol, Leda, Vasty, Nuri e Jade são os hérios que estão na ativa
Sam, Hanna, Beck, Cacau, Hachi, Milka, Gugol, Leda, Vasty, Nuri e Jade são os hérios que estão na ativa
Os animais recebem treinamento especial para não ter medo na hora de ajudar o próximo
Os animais recebem treinamento especial para não ter medo na hora de ajudar o próximo
Os cães são usados para ajudar nos regates e o faro aguçado é a melhor arma dos cães
Os cães são usados para ajudar nos regates e o faro aguçado é a melhor arma dos cães


As raças mais usadas pela corporação são Pastor Belga,
Labrador, Pastor Alemão e Golden Retriever
As raças mais usadas pela corporação são Pastor Belga, Labrador, Pastor Alemão e Golden Retriever
 O novo canil para os cães-bombeiros é mais estruturado e oferece mais conforto para os animais
O novo canil para os cães-bombeiros é mais estruturado e oferece mais conforto para os animais

Bruna Marquezine se derrete com beijo de outro!

bruna marquezine
Namorar sendo uma pessoa desconhecida já não é fácil.
Agora, quando você e o seu namorado ou namorada são famosos, a coisa complica de vez!
Bruna Marquezine e Neymar não podem fazer nada sem despertar atenção
A bela publicou a imagem que você vê acima no Instagram e, na melhor das definições, causou geral.
Com um sorriso enorme, ela ganha um beijo.
Na legenda, Bruna explica que eles são só amigos.
— Que saudadeeee! Amigo desde sempre... Pra sempre !
Enquanto algumas pessoas fizeram piadinhas do tipo "se cuida, Neymar" ou "que gol contra", os defensores da gata argumentaram que ela e o tal rapaz são apenas amigos de infância.
Será que Neymar é tranquilo ou ciumento?

Mãe de R. Russo pediu: "não faça o filme roqueiro gay morre de aids"


Renato Russo com a Mãe
Renato Russo
Diretor de Somos Tão Jovens, longa-metragem que mostra a trajetória de Renato Russo (morto em 1996 em decorrência de complicações provocadas pela aids), Antonio Carlos da Fontoura não conhecia a fundo a vida do vocalista da Legião Urbana até se envolver com o projeto, mas uma coisa ele sempre soube: não queria fazer um filme triste, sobre uma pessoa doente, vivendo o outro lado da fama. “Eu não queria fazer um Cazuza, já estava feito”, disse, durante o 4º Encontro do Cinema Nacional, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).
A comparação com Cazuza - O Tempo Não Para, lançado em 2004, é inevitável quando se trata de dois astros da música nacional. Tanto que, em um encontro com a mãe de Renato, Fontoura percebeu que estava em sintonia com a família dele. "Um dia encontrei a Dona Carminha e ela disse: 'só não faça esse filme: Roqueiro Homossexual Drogado morre de aids. Esse filme eu já vi e se chama Cazuza'", lembrou o diretor. 
Somos Tão Jovens exibe momentos da adolescência de Renato Russo, como as "aulinhas de inglês", a curtição com sua turma - entre os amigos estavam músicos que futuramente formariam os grupos Capital Inicial e Paralamas do Sucesso - e sua busca por integrantes para compor uma banda, que começa com Aborto Elétrico. O longa termina com a exibição de parte do primeiro show da Legião Urbana no Circo Voador, Rio de Janeiro, em 1982.
Além da criação de diversas músicas que fizeram sucesso com a Legião, o diretor abordou a homossexualidade do cantor. De maneira leve e até mesmo engraçada, ele mostrou o momento em que o músico conta para sua mãe “que gostava de meninos”. “O Renato teve efetivamente no início da juventude, na transição da puberdade para a fase adulta, duas ou três namoradas. Era uma pessoa em busca da felicidade. Ele nunca foi um Cazuza "exagerado". Eu fiquei surpreso quando ele declarou publicamente ser homossexual. As pessoas não tinham essa visão dele”, afirmou Fontoura. 
Ainda de acordo com o diretor, a presença de familiares do vocalista era constante no set de filmagens. "A Carmem Tereza (irmã do cantor) vinha e falava: ‘meu irmão não ia fazer assim não'”,
lembrou Fontoura. Thiago Mendonça, intérprete de Renato no longa-metragem, às vezes retrucava a opinião de Carmem. “Eu tenho um irmão e, um terço da minha vida, do que eu faria, ele não sabe o que eu iria fazer. Essa certeza eu questionava, brincava, provocava”, comentou o ator, que passou três meses em Brasília para mergulhar no mundo de Renato Russo.
Somos Tão Jovens estreia dia 3 de maio nos cinemas.


Gaviões aluga casa, paga três meses de aluguel adiantado e leva reportagem da Globo para libertar os “12 de Oruro”


No início da próxima semana, o advogado Miguel Blancourt vai entrar com novo pedido de liberdade provisória para os 12 torcedores corintianos que estão presos em Oruro, Bolívia, desde 22 de fevereiro, acusado de participação na morte do jovem boliviano Kevin Espada, atingido por um foguete sinalizador durante a partida entre Corinthians e San Jose.
Desta vez, o advogado boliviano que defende os brasileiros – em sua maioria, integrantes da torcida uniformizada Gaviões da Fiel – apresentará na ação a cópia do contrato de aluguel de uma casa em Cochabamba. “Nós alugamos o imóvel e já pagamos três meses adiantados ao preço de mil reais por mês”, disse o advogado brasileiro Ricardo Cabral.
Aideia é convencer o juiz de que ele pode suspender a prisão preventiva dos uniformizados corintianos, uma vez que eles terão agora residência estabelecida na Bolívia. “O argumento para mantê-los encarcerados é que há o temor de que eles deixariam o país. Com residência fixa, este receio perde força”, disse o Dr. Cabral.
Além disso, o advogado da Gaviões no Brasil se encontra ainda nesta sexta-feira com o embaixador da Bolívia no Brasil. Ele vai pedir ajuda para que os “Doze de Oruro” sejam soltos. “Eles são realmente inocentes e estão vivendo em muito más condições”, afirmou ao Blog do Boleiro.
Nesta semana, o Dr. Blancourt e um representante da embaixada do Brasil na Bolívia mostraram à delegada de polícia Abigail Sabá o vídeo da reportagem do programa Fantástico (TV Globo) onde o perito Nelson Massini, professor de medicina legal da Universidade Federal do Rio de Janeiro, atesta que o sinalizador foi mesmo disparado pelo menor H.A.M, autor confesso do crime, com a ajuda de outro torcedor, Cristiano Rocha de Miranda.
“Ela ficou impressionado com o vídeo e vai pedir para que o material utilizado pela TV Glçobo, seja enviado à Bolívia para que peritos bolivianos avaliem a autenticidade”, disse o Dr. Cabral. A produção do programa levou para o perito vídeos de uma emissora de tevê boliviana, da própria TV Globo e fotos da Agência Corinthians.
Além disso, os advogados da Gaviões aguardam pelo pedido de perícia oficial feito pelo promotor responsável pelo caso no Brasil, Thales Cezar de Oliveira. “O Dr. Thales deve pedir para o Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública fazer a perícia deste material. O laudo oficial poderá ser enviado à Bolívia para ajudar a mostrar que foi mesmo o H.A.M que disparou o foguete”, disse o advogado da Gaviões.

Ricardo Boechat sobre saída da Globo: "Me feriu, me ofendeu, revoltou"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130315110026.jpg

Um dos mais respeitados jornalistas do Brasil atendeu o NaTelinha para uma conversa exclusiva na tarde desta quinta-feira (14). No meio de sua redação, Ricardo Boechat parou por alguns minutos a preparação para o “Jornal da Band”, que seria exibido pouco tempo depois.
 
Entre vários assuntos, Boechat contou como ingressou na carreira de jornalista. “O máximo que me imaginei foi ganhar uma grana para pagar as minhas coisas”, disse ele, explicando que não imaginava chegar aonde chegou. E comentou a respeito da obrigatoriedade de diploma: "Eu acho que não deveria se fazer uma exigência de diploma especifico porque eu não vejo currículo suficiente para se ensinar em quatro anos".
Ele tocou também em temas delicados, como a sua turbulenta saída da Globo em 2001, após sérias acusações. “Claro que aquilo me machucou absurdamente, me feriu, me ofendeu, me indignou, revoltou e conseguiu alguns anos de rancor. Claro que sim. Era meu ambiente, minha casa, meus amigos, minha vida”, desabafou.
 
Quando questionado se aceitaria voltar à Globo, Boechat é taxativo: “A troco de que? A Globo não tem culhão pra me dar a liberdade que a Band me dá. [...] Eu dificilmente toleraria isso”.

Filhos de Dominguinhos brigam na Justiça e divergem sobre estado de saúde do músico



Dois filhos do cantor Dominguinhos divergem sobre o estado de saúde do pai. Enquanto o mais velho, Mauro Moraes, afirma que, após quase dois meses internado, o sanfoneiro entrou em coma irreversível, outra filha, a também cantora Liv Moraes, diz que o pai ainda tem momentos de consciência.
Dominguinhos está em coma irreversível, diz filho do músico
"Eu não sei o que significa coma irreversível. Meu pai tem respostas, mexe a mão, abre os olhos, embora às vezes fique olhando para o nada. O estado dele é muito grave. Os médicos deram uma porcentagem muito pequena de volta, mas estão tentando", disse Liv Moraes.
"Se é irreversível, por que estariam tentando fazer coisas? Os médicos disseram que a gente não espere uma coisa maravilhosa, a gente já está preparado, mas nunca disseram 'acabou'. Dizer que é irreversível é algo muito sério. Estou profundamente triste com tudo isso. Nunca esperei ver uma notícia dessas", completou a filha de Dominguinhos.
A cantora disse também que ontem esteve com a doutora Nise Yamaguchi, oncologista e chefe da equipe que cuida do sanfoneiro. Segundo Liv, a doutora não comentou nada sobre coma irreversível. A equipe também é chefiada pelo neurologista Paulo Marchiori.
"Soube dessa notícia hoje. O câncer dele tinha estacionado há um tempo. Ele faz quimioterapia faz uns seis, sete anos, e tinha estacionado. É muito delicado para a família. Precisamos de um tempo para digerir. Sei que as pessoas querem saber como meu pai está, uma pessoa muito amada, mas precisam respeitar a família", disse a cantora.
Procurada pela reportagem, a doutora Nise Yamaguchi não foi localizada. O último boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, onde o músico está internado, foi divulgado no dia 14 de janeiro.
O último boletim médico foi divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 14 de janeiro. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da instituição disse não poder divulgar o atual estado de saúde do sanfoneiro. Segundo a filha de Dominguinhos, o hospital deve divulgar novo boletim neste sábado (16), após a equipe que cuida do músico avaliar seu estado de saúde. "A família nunca impediu que boletins fossem divulgados. Eles devem ter parado por não ter havido alteração no estado dele, que estava estável. Preferiram não ficar divulgando a mesma coisa todos os dias."
O músico Dominguinhos havia sido transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro, e respondia bem ao tratamento médico.
Dominguinhos foi internado com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Ele foi submetido a uma traqueostomia e, também, vinha passando por sessões de hemodiálise.
No último dia 3, durante a passagem de sua turnê por São Paulo, a cantora Elba Ramalho aproveitou para visitar o amigo Dominguinhos no hospital. Segundo pessoas próximas à artista, ela cantou algumas músicas e o compositor teria reagido bem, com alguns reflexos.
AÇÕES NA JUSTIÇA
Além da discordância com seu irmão Mauro em relação ao estado de saúde de Dominguinhos, Liv Moraes também falou sobre o incômodo de ter de lidar com as duas ações movidas pelo filho do compositor e sanfoneiro contra ela.
Em fevereiro deste ano, Mauro entrou com duas ações no Tribunal de Justiça de São Paulo contra a cantora. A primeira, que corre em segredo de justiça, diz respeito a uma procuração pedida por ele para administrar os bens de Dominguinhos.
"Todo mundo sabe que quem cuida das coisas do meu pai há mil anos sou eu. Quando meu pai ainda estava consciente, resolveu que minha mãe seria sua procuradora e que nós cuidaríamos das coisas dele. Meu pai resolveu que daria isso à minha mãe, não ao filho dele. Não precisa falar mais nada, não é?", disse a filha de Dominguinhos.
Na outra ação, Mauro alega que Liv o impediu de entrar no apartamento de Dominguinhos, em São Paulo, onde ele está morando desde que o compositor foi internado, e que ela exigiria que ele deixasse o imóvel.
"O senhor Mauro alega que a senhora Liv exige que ele deixe o apartamento, não é necessariamente isso. Não entramos com a defesa ainda porque não fomos citados", disse Paulo Jacobina, advogado da cantora.
"Ele diz que eu o ameacei de não entrar lá, mas fui eu que abri o apartamento para ele. Não queremos que ele saia, mas ele precisa dizer o que pretende, pois o apartamento tem muitas despesas. Quer morar lá, então precisa pagar as contas, condomínio, que é alto, luz, outras coisas. Não quero atacar o Mauro, só queremos a recuperação do meu pai", comentou Liv Moraes, filha de Dominguinhos com Guadalupe Mendonça.
À Folha, Mauro disse que pretende voltar ao Rio, onde mora com sua família. "Eu vim aqui para São Paulo apenas para cuidar dele. Este assunto está sob júdice, não quero falar sobre isso. A única pessoa que importa é meu pai. Estou longe da minha família há três meses, minha vida inteira foi no Rio, não pretendo ficar aqui. Estou muito triste e orando pelo meu pai, milagres existem. A pessoa que mais quer que ele acorde sou eu", disse Mauro, filho do primeiro casamento de Dominguinhos com Janete Silva de Moraes, que morreu em maio de 2012.
"Tem a opinião dela e tem a minha. Eu apenas disse o que o médico falou para mim. Às vezes, ele abre o olho, aperta a minha mão, mexe os dedinhos, mas está inerte. Não sei o que ela [Liv Moraes] está falando, mas também não me interessa. Meu pai não ouve e não fala. Estou fora de casa há três meses, desde o dia em que ele foi internado", disse o filho de Dominguinhos.
Sobre a "contenção de gastos da família", a cantora disse que o governo de Pernambuco tem ajudado no tratamento de Dominguinhos, e que a família pretende procurar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para que ajude a custear o tratamento do músico.

Quadro de Emílio Santiago infelizmente não apresenta melhoras

Quadro de Emílio Santiago não apresenta melhoras - Ag.News

Internado desde o dia 7 de março, quando deu entrada no 
Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC
 isquêmico, Emílio Santiago não apresenta melhoras.
O cantor de 66 aos segue no Centro de Tratamento 
Intensivo (CTI), onde recebe avaliação contínua e não há 
previsão de alta. As visitas à UTI onde Emílio Santiago está
 também estão proibidas por ordens médicas. 

De acordo com o chefe de cardiologia do Hospital Badim e
 membro da Sociedade de Cardiologia, Armando Santos, o 
caso do cantor ainda deve ser melhor investigado para saber 
sobre a possibilidade de sequelas.



Violino do Titanic é encontrado, 101 anos após o naufrágio

O violino do chefe de orquestra do Titanic foi encontrado em um sótão na Inglaterra Foto: AFP

O violino do chefe de orquestra do Titanic foi encontrado em um sótão na Inglaterra e autentificado 101 anos após o naufrágio do navio, indicou uma casa de leilões britânica.
Foram necessários sete anos para certificar a origem do instrumento, que milagrosamente sobreviveu ao naufrágio, explicou Andrew Aldridge, da casa Henry Aldridge & Son localizada no sudoeste da Inglaterra.
O violino feito de em pau rosa pertenceu a Wallace Hartley, chefe da pequena orquestra do Titanic, que ficou conhecida por ter tocado até que o navio desaparecesse no Atlântico em abril de 1912.
O cadáver de Wallace Hartley passou dez dias na água. "O violino foi encontrado em uma mala de couro, que estava presa a seu corpo", contou à AFP Andrew Aldridge.
Pouco tempo depois da tragédia, a mãe de Wallace Hartley disse à imprensa: "eu sabia que ele morreria com seu violino. Ele era apaixonadamente ligado a este instrumento".
O violino feito de em pau rosa pertenceu a Wallace Hartley Foto: AFP
O violino, presente de sua noive Maria Robinson, tinha uma pequena placa em prata escrita "Para Wallys, por ocasião de nosso noivado. Maria", um elemento que permitiu autenticá-lo.
Os peritos que examinaram o instrumento também concluíram que "os sedimentos e a ferrugem" encontrados no violino eram "compatíveis com uma imersão na água do mar", segundo Andrew Aldridge. Após o resgate do instrumento, as autoridades canadenses o enviaram a Maria Robinson.
E em sua morte, em 1939, foi confiado ao Exército da Salvação. Em uma carta escrita no início dos anos 1940, uma professora de música da organização escreveu: "É quase impossível tocar (com o violino), provavelmente por causa de sua vida movimentada". O instrumento foi então dado a uma família que o guardou em seu sótão.
"É uma incrível história humana", comentou Andrew Aldridge. "Wallace Hartley é uma das personalidades mais importantes" da história do Titanic, principalmente devido "a sua coragem", acrescentou, considerando que este violino "é a lembrança mais importante do Titanic".
Este violino é avaliado em pelo menos 100 mil euros. Ficará exposto a partir da Páscoa na prefeitura de Belfast, cidade onde o Titanic foi construído. Está fora de questão colocá-lo em leilão por enquanto, segundo Andrew Aldridge, que está negociando com museus.
O Titanic naufragou nas águas geladas do Atlântico Norte durante sua viagem inaugural na madrugada do dia 14 para o 15 de abril 1912 após colidir com um iceberg. Entre as cerca de 2.200 pessoas a bordo, 1.500 morreram, entre elas os oito membros da orquestra.

'Salve Jorge': Russo (Adriano Garib) atira em Helô (Giovanna Antonelli)

A mando de Lívia (Claudia Raia), Russo (Adriano Garib) dá um tiro em Helô (Giovanna Antonelli), em 'Salve Jorge', em 19 de março de 2013
Mesmo depois de dois atentados fracassados contra a vida de Helô (Giovanna Antonelli), Lívia (Claudia Raia) não desiste de tentar matar a ex-delegada em "Salve Jorge". Após ser obrigada a usar outra injeção letal, desta vez para acabar com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a bandida orienta Russo (Adriano Garib) a dar fim na policial federal, que a acusa de ser a responsável pelo crime. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de terça-feira (19), na novela das nove da Globo.

O erro de Rachel é ser intrometida a ponto de ouvir uma conversa entre Wanda (Totia Meirelles) e Lívia falando sobre tráfico humano. Para não dar com a língua nos dentes, a namorada de Élcio (Murilo Rosa) é morta pela vilã, damesma maneira que aconteceu com Jéssica (Carolina Dieckmann). Em seguida, uma mulher a encontra caída e anuncia sua morte.
Cínica, Lívia finge emoção ao ver o corpo de Rachel e chega a ser consolada. Russo vai ao hotel encontrar a chefe, mas desiste de entrar quando vê Helô chegar. Mais uma vez - agora na frente da policial - a "agente de modelos" finge estar abalada, mas não convence a ex de Stenio (Alexandre Nero), que estranha sua reação.
Helô então acusa Lívia de ter matado Rachel, porém, logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A ex-delegada planeja uma armadilha para a megera. E esta, por sua vez, orienta Russo a dar um fim na inimiga. Sem perder tempo, o capanga dá um tiro na federal. Só que Helô escapa de novo do atentado e confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha. Esperta, a policial aparece na frente dos dois criminos, justamente quando eles estão comemorando seu assassinato.

'Salve Jorge': Veja fotos da cena de Lívia aplicando injeção letal em Rachel

Lívia Marini (Claudia Raia) prepara injeção letal para matar Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em 'Salve Jorge'
Lívia Marini (Claudia Raia) prepara injeção letal para matar Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em 'Salve Jorge'
Lívia Marini (Claudia Raia) prepara injeção letal para matar Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em 'Salve Jorge'

Em "Salve Jorge", suposto corpo de Morena chega ao Brasil

15.mar.2013 - Em "Salve Jorge", Morena vê Lívia em Istambul e fica cheia de esperança

No capítulo da próxima quarta-feira (20) de "Salve Jorge", o suposto corpo de Morena (Nanda Costa) vai chegar ao Brasil.
A mãe da traficada, Luciamar (Dira Paes) será avisada e irá receber o suposto corpo acompanhada de Helô (Giovanna Antonelli), que já estará de volta ao Brasil. 
No mesmo capítulo, Jô (Thammy Miranda) avisará a delegada de que o exame de DNA do corpo que chegou ao país deu negativo, e que, por consequência, não é Morena.
Helô, que já sabe que a filha de Lucimar está viva, e, inclusive, já esteve com ela na Turquia, continua fingindo não saber a verdade.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Afilhado de Zilu é confundido com suposto namorado dela…

zilu  Afilhado de Zilu é confundido com suposto namorado dela...

A foto que você está vendo aqui no blog, e que muitos acharam se tratar de um novo namorado de Zilu, é de Fernando Viana, afilhado dela com Zezé.
O pai do rapaz é um dos advogados da família Camargo. Fernando também é advogado e foi com o pai e a madrasta passar uns dias de férias em Miami, onde Zilu mora.
Foi aí que as fotos foram tiradas e postadas.
Fernando ficou sem entender nada ao saber que pensaram que ele tinha algo a mais com a madrinha.

Antes e depois: Relembre os galãs que começaram em Malhação

Divulgação
Nesta galeria, relembramos os atores que começaram na telinha em Malhação. André Marques, apresentador do Vídeo Show (Globo) há mais de 12 anos, retornou à trama com o clássico personagem Mocotó.
Depois da participação na novela teen, André Marques virou alvo de piadas na internet. Um vídeo fazendo uma paródia da música Don't Stop 'Til You Get Enough, do cantor Michael Jackon, ganhou a rede. A versão brinca com o fato de André nunca ter feito um filme e nunca ter trabalhado em novelas. 
Divulgação
A novela Malhação continua firme e forte em 2013 após ajudar a destacar diversos astros teens desde sua estreia, em 1995. Vários atores que estrearam na TV na época da novela se consagraram ao longo dos anos e hoje ocupam posições de destaque em outras atrações. Os visuais, obviamente, também mudaram muito com o passar do tempo, e vários atores passaram por transformações radicais na aparência.
José Loreto estreou na televisão em Malhação interpretando o personagem Marcão durante duas temporadas. Depois, ele trabalhou em Mutantes, da Record, e nos seriados Tal Filho, Tal Pai (2008) e Macho Man (2011), ambos da Globo. Este ano, ele retornou aos holofotes interpretando Darkson em Avenida Brasil
Divulgação
Depois de participar da novela Páginas da Vida em 2006, Rafael Almeida interpretou Guga em Malhação nos anos de 2007 e 2008, fazendo par romântico com Sophie Charlotte
Divulgação
Rodrigo Faro interpretou Bruno em Malhação em 1998, e depois fez inúmeras participações em novelas: um jogador de futebol em Suave Veneno (1999), Heitor em Cravo e A Rosa (2000), Guilherme na comédia Chocolate com Pimenta (2003) e Zacarias em Alma Gêmea (2006).
Em 2008, Faro assinou com a Record, participou de Chamas da Vida e foi convidado para apresentar O Melhor do Brasil
Divulgação
Marcos Pitombo, que interpretou Roger em Malhação, fez sucesso na novela Vidas em Jogo (Record) como Lucas em 2012. Agora, ele se prepara para a estreia de seu novo filme, Até Que A Sorte Nos Separe, dirigido por Roberto Santucci
Divulgação
O galã Fiuk, ex-Hori, estreou na atuação interpretando Bernardo na décima sétima temporada de Malhação
Divulgação
O ator Bruno Ferrari interpretou Carlos Eduardo em 2004 em Malhação, e hoje é o vilão de Balacobaco (Record)
Divulgação
Fã de Malhação, Caio Castro se tornou protagonista da atração ao ganhar o concurso Casal Malhação no Caldeirão do Huck em 2007. Ao vencer a competição, Caio Castro ganhou o papel de Bruno em 2008 e permaneceu na atração por três anos e meio. Hoje, o ator curte as férias após terminar a novela Fina Estampa(Globo)
Divulgação
Claudio Heinrich entrou para o elenco de Malhação em 1996 como o personagem Dado, permanecendo na atração até 1998. Depois, o ator participou de Uga-Uga (2000) e Coração de Estudante (2002), ambas na Globo. Em 2005 o ator assinou com a Record, tendo participado de atrações como Os Mutantes (2008) e Vidas em Jogo (2011), onde interpretou seu primeiro vilão, Elton
Divulgação
O galã de Rebelde Micael Borges fez história em Malhação ao ser o primeiro protagonista negro da novela, interpretando Luciano, um rapaz de origem humilde que vai para o Rio de Janeiro
Divulgação
Em 2008, Jonatas Faro estreou em Malhação como Peralta, permanecendo na atração por dois anos. Depois, Faro atuou em Hairspray Brasil ao lado da então esposa, Danielle Winits, e em 2012 interpretou Conrado na novela Cheias de Charme (Globo)
Divulgação
Jean Fercondini estreou na TV interpretando Felipe em Malhação em 2004, e posteriormente trabalhou em Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008), além de ter interpretado Marco Fael em Máscaras
Divulgação
Guilherme Berenguer interpretou o protagonista Gustavo em Malhação (2004), e recentemente participou da novela da Record Vidas em Jogo como Francisco
Divulgação
O polêmico Dado Dolabella estreou na TV em 2001 como o conquistador Robson de Malhação, e desde então já interpretou vários papeis na televisão e no cinema. Em 2009 o ator conseguiu notoriedade vencendo o reality show A Fazenda, da Record, e em 2012 interpretou o personagem Eduardo Sotero em Máscaras
Divulgação
O galã Cauã Reymond estreou na TV em 2002 interpretando Mau-Mau em Malhação. O ator permaneceu na atração até 2004, quando aceitou o papel de Thor em Da Cor do Pecado. Na TV, o ator participou também de Como Uma Onda (2004), Belíssima (2005), Eterna Magia (2007) e Passione (2010), e estreou nas telonas em Ódique, de 2004. Seu último trabalho na TV foi na novela Avenida Brasil, da Rede Globo
Divulgação
O galã Iran Malfitano começou sua carreira em 2001 interpretando Guilherme em Malhação, tendo participado também de Kubanacan (2003), Cobras e Lagartos (2006), A Favorita (2008), Louca Família (2009) e Rei Davi(2012)
Seu último trabalho na TV foi na novela Avenida Brasil, da Rede Globo


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...