sábado, 23 de fevereiro de 2013

Munhoz e Mariano concretizam sonho nos Estados Unidos



Com apenas três anos de estrada profissional – sendo seis de formação – Munhoz (26) e Mariano (26) acabam de conquistar mais um patamar em suas carreiras: a primeira turnê nos Estados Unidos. "É a realização de um grande sonho", vibrou Mariano após a primeira apresentação da dupla sertaneja, na última sexta-feira, 22, em Deerfild Beach, na Flórida.
“Para nós é gratificante demais sair de casa pra vir agradar os brasileiros aqui!", completou Munhoz, que ao lado do amigo entoou o sucesso Camaro Amarelo e o novo hit, Balada Louca.
Os campo-grandenses têm mais duas apresentações pela frente: Newark (Nova Jersey), neste sábado, 23, e Boston (Massachussetts) no domingo, 24.

Paula Fernandes conta como venceu a depressão e revela: 'Não fui uma menina comum'



Em entrevista ao 'Fantástico', Paula Fernandes relata sua luta contra a depressão, conta como venceu a doença e revela como seu problema de saúde impulsionou sua carreira

Quem vê Paula Fernandes (28) brilhando nos palcos do Brasil e do exterior, sempre sorridente, não consegue imaginar pelo que ela já passou. A cantora teve depressão, mas não acreditava que uma menina de 17 anos pudesse ter essa doença. Durante cerca de três anos, ela deu uma pausa na carreira musical para se cuidar e fez até curso de secretariado para vencer o distúrbio, que chegou acompanhado de crises de pânico e o simples barulho de sirene a deixavam mal.
“É um choro que não cessa, um sono e um apetite que não voltam”, disse ela em depoimento ao Fantástico para o quadro Males da Alma.
Foi por causa da falta de prazer e do sentimento de tristeza profunda, características da doença, que Paula Fernandes chegou à conclusão de que algo estava errado. “Percebi que alguma coisa não estava bem, perdi o apetite, quase não dormia, chorava muito e vivia angustiada”, contou ela, que acredita que teve depressão por causa de seu estilo de vida quando muito jovem. “Eu não fui uma menina comum. Em vez de ir às festinhas, eu era o evento. Eu sentia falta de algo que não sabia o que era. Me relacionar com as pessoas, ter um namorado. Eu não culpo ninguém, mas foi uma consequência das minhas escolhas pela carreira”.
O primeiro sintoma que a sertaneja percebeu foi aos 16 anos, oito anos após iniciar a carreira e receber muitos ‘nãos’ ao longo de sua trajetória. Durante a adolescência, ela sentiu falta de uma vida ‘normal’. “A primeira lembrança que eu tenho é de quando eu tinha 16 anos e comecei a ter uma pequena arritmia. Ninguém acreditava que isso poderia ser sintoma de uma crise de pânico”.
Depois de aceitar o tratamento, Paula começou a tomar os remédios. “A fase mais difícil é a que você está ignorante sobre o que está sentindo. Acha que vai morrer e não sabe o que está acontecendo. Outra fase é a em que você começa a melhorar, mas não acredita nisso até tomar confiança”, relatou.
A cantora deixou o quadro depressivo há cerca de dez anos, mas até hoje faz terapia e se preocupa em manter uma vida saudável. Para ela, o mais importante é acabar com o preconceito e assumir a doença. “Para aquelas que desconfiam, a primeira coisa que tem que fazer é perder o preconceito. E para aquelas que já descobriram, é continuar o tratamento. O preconceito é o maior dos problemas. Qualquer pessoa pode ter depressão e muita gente jura de pé junto que não tem. Isso é um dos maiores problemas!”.
Segundo ela, caso não tivesse aceitado o tratamento, tudo poderia ser diferente hoje. “Eu não estaria aqui, teria feito alguma bobagem”, disse ela, que afirma nunca ter pensado em se matar. “Eu nunca teria coragem, e uma coisa que não perdi foi a consciência”.
Após a depressão, Paula considera que a doença foi um impulso em sua carreira. “Infeliz, nunca fui; eu fiquei doente”, finalizou.

Elenco de 'Carrossel' faz a festa em escola de Osasco


 






Parte do elenco da novela Carrossel, do SBT, agitou a festa de inauguração de uma escola de Osasco, grande São Paulo, neste sábado, 23. Os artistas cantaram e dançaram para a multidão. Jean Paul, Rosanne Mulholland, Konstantino Atanassopolus, Bibi Smith, Léo Belmonte e outros atores estavam presentes. Veja as fotos!

Os brasileiros que brilharam no Oscar



Sonia Braga e Michael Douglas em 1987

Glória Pires e Patrícia Pillar em 1996

Claudia de Abreu , Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães
em 1998

Vinícius de Oliveira , Fernanda Montenegro e Walter Salles em 1999


Sérgio Mendes . Carlinhos Brown e Carlos Saldanha em 2011

A 85ª edição do Oscar acontece no próximo domingo, 24, sem nenhuma produção brasileira indicada. Apesar de nunca ter recebido nenhuma estatueta, o Brasil já brilhou em várias cerimônias do prêmio mais importante do cinema.

A primeira indicação de um filme brasileiro ao Oscar aconteceu em 1963, quando O Pagador de Promessas, do diretorAnselmo Duarte (1920-2009), concorreu na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. O longa tinha no elenco Glória Menezes (78), Othon Bastos (79) e Leonardo Villar (88) e perdeu a estatueta para o francês Sempre aos Domingos.

Em 1987, quem brilhou na premiação norte-americana foi Sonia Braga (62). Um ano depois de seu filme, O Beijo da Mulher Aranha, ter sido vencedor no Festival de Cannes, a atriz apresentou o prêmio de Melhor Curta-Metragem ao lado de Michael Douglas (68) - veja o vídeo abaixo. Em uma brincadeira, os dois falaram em português.

Com O Quatrilho o Brasil voltou ao tapete vermelho do Hollywood Boulevard no ano de 1996. A produção, dirigida por Bruno Barreto (57) e que conta a história de dois casais imigrantes italianos no Rio Grande do Sul, também foi indicada na categoria Melhor Filme Estrangeiro e tinha no elenco Gloria Pires (49) e Patrícia Pillar (49).

Mais uma vez, perdemos a estatueta e o holandês A Excêntrica Família de Antonia levou a melhor.

No ano de 1998, o representante brasileiro no Oscar foi O Que É Isso, Companheiro?, também de Bruno Barreto, que, novamente, perdeu o prêmio para um filme holandês, Caráter.

No ano seguinte, Central do Brasil foi indicado na categoria Melhor Filme Estrangeiro e sua protagonista, Fernanda Montenegro (83), recebeu indicação de Melhor Atriz. Infelizmente, quem ganhou a estatueta foram respectivamente, o filme italiano A Vida é Bela e a atriz Gwyneth Paltrow (40), por Shakespeare Apaixonado.

Cidade de Deus se tornou o filme brasileiro com mais indicações ao Oscar em 2004, nas categorias Melhor Diretor (para Fernando Meirelles, 57), Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia.

Por fim, em 2011, os músicos Carlinhos Brown (50) e Sérgio Mendes (72) foram indicados ao Oscar de Melhor Canção Original, por Real In Rio, que faz parte da trilha sonora da animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (48). Eles perderam o prêmio para Bret McKenzie, que compôs Man or Muppet, da animação Os Muppets.


Atriz de "A Usurpadora" conta detalhes do envenenamento que sofreu

Gabriela Spanic como Paola Bracho (à esq.) e como Paulina Martinez (à dir.)

Reprisada pela quinta vez no Brasil, a novela "A Usurpadora" parece ser mais um daqueles casos de sucesso mexicano eterno, como o "Chaves" e "Carrossel". Em média, a novela tem alcançado de seis a sete pontos no Ibope vespertino, tendo encostado na Globo na última quinta-feira (21) por um ponto.
O que torna essa novela tão atraente ainda hoje, dezesseis anos depois de seu lançamento no México, é a performance da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que na trama vive os papeis de duas gêmeas separadas no nascimento: a vilã escrachada Paola Martinez de Bracho e a mocinha recatada Paulina Martinez.
Spanic, que ficou famosa após participar do concurso de miss Venezuela, tem uma vida que se confunde com sua arte. Na vida real tem uma irmã gêmea, Daniela. Também na vida real protagonizou um caso digno de folhetim. Em 2010, Gaby, como é conhecida no México, contratou como assistente pessoal a argentina María Celeste Fernández Babio, de 24 anos. A moça teria então iniciado um plano diabólico para envenenar a atriz e sua família.
A história começou quando Norma Josefina Utreta de Spanic, mãe da atriz, percebeu que ela, sua filha, seu neto Gabriel e Lorena Cruz Camacho, a babá da criança, sofriam de vertigem, vômitos, constipação, incapacidade de urinar, dores de cabeça e abdominais, calafrios, sudorese, fraqueza geral e oscilações de pressão. Ao procurarem um médico, foram informadas de que todos, exceto a assistente, estavam contaminados com altas doses de cloreto de amônio.
Denunciada, María Celeste ficou dois anos presa, mas no fim do ano passado conseguiu sua liberdade graças à ajuda de outra atriz, Carmen Salinas, que, segundo Spanic, "sempre a odiou" e pagou os melhores advogados para defender María Celeste. Não bastasse tudo isso, agora a ex assistente acabou por estrear sua primeira novela na TV mexicana.
"Essa moça tentou matar nove pessoas, foi diagnosticada como psicopata, mas mesmo assim a libertaram. A Justiça no México é muito ruim", disse a atriz

Morre Dona Claudina, mãe de Gilberto Gil

Morre Dona Claudina, mãe de Gilberto Gil - Reprodução/Site Oficial
Morre Dona Claudina, mãe de Gilberto Gil

Dona Claudina Passos Gil Moreira, 99 anos, mãe do cantor Gilberto Gil e de Gildina Gil, morreu neste sábado (23).
A mãe do músico morreu por volta das 7h, no Hospital Português, em Salvador. A informação foi confirmada pela neta Preta Gil, que lamentou a perda da avó na rede social:
“Dona Claudina uma avó mais do que perfeita uma mãe zelosa, uma saudade que não cabe em meu peito...”, disse a cantora.
Segundo o site G1. Claudina Passos Gil morreu por falência múltipla de órgãos. Ela estava internada na capital baiana há mais de 10 dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda conforme a publicação,  Flora, mulher de Gil, disse que o cantor, que estava fora da Bahia, iria chegar a Salvador ainda neste sábado.
O G1 diz ainda que o sepultamento de dona Coló (seu apelido) acontecerá no domingo (24), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Carla Perez, Xanddy e filhos fazem farra em parque

Carla Perez, Xanddy e filhos fazem farra em parque - Reprodução

O calor fez Carla Perez ir com a família a um parque aquático neste sábado (23).
A apresentadora quis registrar um momento em uma das atrações e postou fotos de sua alegria com o marido Xanddy e os filhos Victor e Camilly Victória dizendo:  “'Dia de parque”

Gugu Liberato adota visual despojado no novo quadro de seu programa

Gugu Liberato adota visual despojado no novo quadro de seu programa - Divulgação/Rede Record

Gugu Liberato vai aparecer de uma forma diferente à frente de seu Programa do Gugu, no domingo (24), na Record. O apresentador gravou um novo quadro da atração, o Desafio Musical, sem os tradicionais terno e camisa social. No lugar, ele vestiu calça jeans e camiseta Polo vermelha.
No jogo, Gugu recebe dois times de famosos e comanda seis provas que testarão os conhecimentos dos convidados. Eles terão que identificar, por exemplo, quem está cantando, a letra da música e assim por diante.
No caso de dúvida, os participantes poderão pedir ajuda da plateia, que ficará dividida.
A estreia do Desafio Musical acontece no domingo (24). O Programa do Gugu vai ao ar a partir das 15h. 

Justin Bieber é barrado em boate na Inglaterra

Justin Bieber é barrado em boate na Inglaterra - Getty Images

Na noite da última quinta-feira (21), Justin Bieber passou por maus bocados. O incidente foi estranho, ainda mais se tratando de uma pessoa tão famosa como ele. O astro teen foi barrado na porta da boate Sankeys, em Manchester, na Inglaterra.
De acordo com o jornal inglês The Sun, o cantor se apresentou na casa de show MEN Arena e seguiu com um grupo de amigos para o local, mas foi barrado pelos donos da boate, que é considerada uma das melhores da cidade.
Como se não bastasse, a boate ainda tirou sarro do ocorrido com o cantor, sem no entanto dizer o real motivo do veto:.
"Sim, os boatos são verdadeiros... nós barramos o Justin Bieber ontem à noite. Ele faz shuffles (um passo de dança) no palco e nós não podemos ter isso na Sankeys, podemos?".
Ainda foi lançada uma promoção especial com relação ao acontecimento:
 "Especial lista de convidados com entrada grátis hoje. Mande um email com o assunto: 'Eu entrei e Bieber não'”, dizia o comunicado divulgado pelo jornal inglês.

Madonna é a artista que mais faturou em 2012

Madonna é a artista que mais faturou em 2012 - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Madonna tem milhões de motivos para comemorar nos últimos tempos. Depois de a MDNA Tour estar no top 10 das turnês que mais arrecadaram na história da música, Madonna foi a artista que mais lucrou com seus projetos em 2012.
Com a ajuda de sua turnê, que faturou R$ 456 milhões, a loira arrecadou nada menos que US$ 34,6 milhões (R$ 69,2 milhões). Ela é a única artista mulher no Top 10.
A lista é seguida por Bruce Springsteen, cuja renda de US$ 33,4 milhões (R$ 66,8 milhões) também foi impulsionada principalmente pela turnê. Em terceiro, ficou o fundador do Pink Floyd, Roger Waters, com US$ 21 milhões (R$ 42 milhões) de lucros, e Van Halen ficou em quarto com US$ 20 milhões (R$ 40 milhões). A décima posição foi ocupada por Justin Bieber, que ganhou US$ 16 milhões (R$ 32 milhões), sendo 10 milhões de sua turnê Believe.
Vale lembrar que essa é a segunda vez que Madonna liderou a lista. A outra vez foi em 2008, quando também teve a sua turnê Sticky & Sweet Tour como a que mais arrecadou na história de uma artista feminina.
Porém, a turnê não foi suficiente para ajudar todos os artistas da lista. Taylor Swift ganhou US$ 12,7 milhões (R$ 25,4 milhões) depois de vender sua maior parte faixas digitais no ano de. Ela vendeu mais de 3 milhões de álbuns digitais e 15,6 milhões de faixas digitais impulsionadas por seu sucesso We Are Never Ever Getting Back Together.
Adele, por sua vez, tirou licença no ano passado, depois de ter um filho, mas ainda ganhou quase US$ 14 milhões, deixando-a na 11ª posição na lista.


Ticiane Pinheiro vai entrevistar Neymar em Santos e fica parada na Anchieta

Ticiane Pinheiro vai entrevistar Neymar em Santos e fica parada na Anchieta
Ticiane Pinheiro vai entrevistar Neymar em Santos e fica parada na Anchieta
Ticiane Pinheiro vai entrevistar Neymar em Santos e fica parada na Anchieta - Reprodução
A manhã deste sábado (23) foi de muita alegria para Ticiane Pinheiro. Ela esteve na casa do jogador Neymar para entrevistá-lo junto com ator Marcinho Manguaça. Para tanto, a apresentadora do Programa da Tarde, da Record, foi até a cidade de Santos. Mas a volta está sendo um tormento. É que a rodovia Anchieta, no sentido da capital paulista foi interditada, após uma mega queda de barreira, que invadiu um dos túneis.

Nas redes sociais, a mulher de Roberto Justus postou uma foto na qual está fora do carro, no meio do engarrafamento, com os cabelos em pé, de tão desesperada:
“Anchieta Parada”, disse ela na legenda da foto.
É, Rafinha, mamãe deve chegar bem tarde em casa neste sábado.
Pouco antes, Tici já postou uma mensagem prevendo o perrengue que iria passar:
“Com Marcinho Manguaça no carro, prontos para enfrentar várias horas na estrada.”


Gracyanne Barbosa leva seu popozão a caminho do mar

Gracyanne Barbosa leva seu popozão a caminho do mar
Gracyanne Barbosa leva seu popozão a caminho do mar

Onde quer que vá, Gracyanne Barbosa chama a atenção por seu corpo malhado. A mulher do Belo, que durante Carnaval recebeu críticas pelo exagero de sua forma física, despertou muitos olhares na praia da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, na tarde deste sábado (23).
A bordo de um biquíni fio-dental, Gracyanne mergulhou, curtiu a areia batendo papo com amigos e ainda tirou fotos com fãs.

Evangélico, Naldo converte a mulher Moranguinho à sua igreja

Evangélico, Naldo converte a mulher Moranguinho à sua igreja - Ag.News

O Amor de Chocolate de Naldo com a Mulher Moranguinho foi além do hit que faz tanto sucesso.  Segundo a revista Veja, o cantor, que é evangélico e frequenta a Igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro, convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar o templo: Ele pediu, eu parei”, disse a ex-dançarina do Créu.
E sobre suas músicas picantes, Naldo garante não sofrer represálias dos dirigentes da Assemblei de Deus: “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse Naldo à publicação.
Atualmente o cantor está com a amada em Los Angeles, negociando shows com rappers americanos.

Claudia Leitte viaja com marido e filhos de férias para os EUA

Claudia Leitte viaja com marido e filhos de férias para os EUA

Como já era previsto, Claudia Leitte terminou seus compromissos pós Carnaval e saiu de férias com a família. Na tarde deste sábado, a cantora foi flagrada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, embarcando para os Estados Unidos.
 A cantora, que levava Rafael acomodado em seu colo numa bolsa mamãe canguru, estava ainda com o marido, Márcio Pedreira, e o herdeiro mais velho,Davi.
Simpática, como sempre, ela não deixou de atender aos fãs tirando fotos.  Claudia ainda mandou beijos para os paparazzi.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hugh Jackman é eleito o barbudo mais sexy, segundo pesquisa


 Foto: Getty Images
Hugh Jackman, que está em cartaz em Os Miseráveis, ficou no topo de uma pesquisa sobre os barbudos mais atraentes de Hollywood, deixando pra trás galãs de primeira linha como George Clooney e Johnny Depp.
Bradley Cooper ficou em segundo lugar, seguido do jogador David Beckham. O astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, ficou de fora do top cinco. A pesquisa, comandada pela clínica do cirurgião e apresentador de um programa na TV britânica, Dr. Asim Shahmalak, ouviu 1 mil pessoas no Reino Unido.
“Hugh Jackman fica bem com qualquer tipo de pelo facial – cavanhaque, bigode ou barba. Para muitos homens, deixar a barba crescer é um sinal de masculinidade. Não é surpresa que mais de seis em 10 homens se achem mais atraente com algum tipo de pelo facial”, disse Dr. Shahmalak – especialista em quedas de cabelo.
Confira a lista dos 10 barbudos mais sexy:
Colin Farrell ficou com o 10º e último lugar entre os barbudos mais sexy,
 segundo pesquisa realizada pela clínica do cirurgião e apresentador 
de um programa na TV britânica, Dr. Asim Shahmalak
O comediante Russell Brand faturou o 9º lugar
 astro da saga Crepúsculo ficou com o 8º lugar
O ciclista Bradley Wiggins, adepto das costeletas conquistou o 7º lugar
Johnny Depp decepcionou e não entrou para o top 5, 
ficando com o 6º lugar
O ator e diretor Ben Affleck alcançou o 5º lugar
Presença esperada dentro dos 10 barbudos mais sexy, 
George Clooney ficou com o 4º lugar
David Beckham subiu ao pódio, com o 3º lugar
Bradley Cooper ficou com a vice-liderança
Hugh Jackman, estrela de Os Miseráveis, desbancou 
galãs como Depp e Clooney e ganhou a pesquisa
EU GOSTEI MAIS DESSE O ator e diretor Ben Affleck 
eeu gostei mais desse

Estampa xadrez vem com tudo no outono-inverno; saiba como usar

Estampa xadrez vem  com tudo no  outono-inverno; saiba como usar title=
O xadrez   marcou   presença nas passarelas das semanas de moda de Nova York e Londres, em várias coleções de  outono-inverno de estilistas internacionais. “O xadrez é sempre bem vindo no inverno. Ele permite múltiplas produções, desde as mais tradicionais às mais ousadas. Tudo irá depender do humor e da proposta de cada um”, afirma  a consultora de moda Amália Piffero.

Ela explica que as estampas geométricas coloridas chamam mais atenção no visual do que as superfícies lisas monocromáticas e, por isso, elas devem ser colocadas sobre a parte do corpo que você deseja valorizar ou chamar mais atenção. “A partir deste conceito, todas as peças serão bem vindas no seu guarda-roupa, desde que bem dosadas e de acordo com a sua proposta de estilo. O xadrez poderá aumentar ou diminuir a sua silhueta, vai depender do seu posicionamento na peça”, diz.
Um casaco, maxicardigan ou um vestido com o xadrez no sentido diagonal, será mais favorável para disfarçará a área maior do corpo, como, por exemplo, a barriguinha saliente, o estômago alto e o culote. A camisa, o suéter e a saia lápis com a estampa na direção horizontal darão ênfase à parte do corpo que se deseja aumentar. É um ótimo recurso para quem tem pouco busto, ombros estreitos e quadris estreitos, desproporcionais ao tronco. Já o sentido vertical é bom para alongar e, por este motivo, é recomendado para as peças de baixo do vestuário, como calças e saias. “A melhor forma é combinar com peças lisas, de preferência em um dos tons do xadrez. Misturar as estampas requer talento e criatividade. Para evitar erros, evite ousar”, aconselha.
O xadrez pode ter várias combinações de cores, fazendo vários contrastes em diferentes tamanhos. A geometria é sempre mais informal e, se for bem colorida, será um convite para as brasileiras neste inverno. E o xadrez em tons mais sóbrios, tecidos leves e malharia, é um clássico e, como o próprio adjetivo diz, nunca sai de moda. “O desenho largo, bem espaçado e super colorido é ótimo para o dia-a-dia descontraído.   O preto e branco é mais versátil pois, dependendo da combinação entre as peças, pode ser usado tanto à noite como facilmente durante o dia. E o desenho menor é delicado e vai bem com tudo”, finaliza.
Veja outras dicas da consultora de moda para combinar o xadrez miúdo nas cores preto e brando:
- Uma calça  xadrez  com um belo colete com a estampa cashemir adamascada em relevo, de preferência em tons contrastantes como laranja, verde e até mesmo o amarelo bem vivo, sobreposto a uma camisa branca;
- A mesma calça com uma blusa de manga comprida de seda transparente com a estampa floral, bem delicada, com um mix de tons de vermelho, azul e pink;
- Ainda com esta peça, um casaco com listras bem finas com o pano de fundo preto sobre com uma blusa de gola alta também preta.

REVOLTADO, AUTOR DA GLOBO SE DIZ HETEROSSEXUAL E É ALVO DE DEBOCHE


Aguinaldo Silva não gostou de uns anúncios que apareceram em sua página no Twitter. Nesta sexta-feira, o autor da Globo se revoltou com o ocorrido na rede social e desabafou. "Que m... de anúncios são esses que o twitter está colocando aqui à minha revelia? Relacionamento gay? Sou hétero, p...!!!!", escreveu ele. 

Antes, Silva havia relatado o problema. "Gente, que droga de anúncios são estes no meu twitter, como faço pra me livrar disso? Alguém mais aí tá passando por esta situação?", questionou ele. 

A afirmação do novelista, dizendo que é hétero, foi ironizada por alguns de seus seguidores. "E eu sou a Beyoncé!",  escreveu um deles.

“EU TENHO 82 ANOS E FAÇO SEXO QUASE TODO DIA”, DIZ SILVIO SANTOS


Silvio Santos vai soltar mais uma de suas famosas e divertidas frases em seu programa neste domingo, no SBT. 

Durante conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador afirmou: "Eu tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia. Quase segunda, quase terça, quase quarta....". 

Carol Castro sobre o noivado: 'Teve pedido a papai e mamãe'

Carol Castro com o namorado (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Carol Castro está nas nuvens. Ao prestigiar a estreia de “Hamlet” no teatro do espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 22, a atriz era só sorrisos ao lado do noivo, o modelo, Raphael Sander. Os pombinhos revelaram a troca de alianças na Sapucaí, durante os desfiles da escolas de samba. ''Teve pedido a papai e mamãe. Foi tudo feito formalmente. Ainda estou me acostumando com essa coisa de primeiro conhecer para depois de me entregar'', resumiu ela, que ainda não tem data marcada para subir ao altar.

'O que me resta é o espírito', reflete Fernanda Montenegro aos 83 anos

Fernanda Montenegro na estreia da peça "Hamlet" (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
A estreia de “Hamlet” no teatro do espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 22, contou com uma espectadora de peso: Fernanda Montenegro. ''Hoje eu não vim prestigiar ninguém específico, eu é que sou prestigiada com esse pestáculo maravilhoso'', disse a atriz que, antes de conferir a peça estrelada por Thiago Lacerda, falou à imprensa sobre idade e estado de espírito: ''A velhice vem com o tempo. A única certeza que tenho é que uma hora vou bater o pino. Enquanto isso, vou me segurando como posso. O que me resta é o espírito'', concluiu.
Aparentando estar mais magra, ela também repondeu à perguntas sobre seu peso: "Cheguei de férias faz pouco tempo. Estava na Suiça com as crianças (os netos, a filha,
Fernanda Torres e o genro, Andrucha Waddington). Até acho que engordei 1kg nesse período''
Carol Castro, Helena Ranaldi, Christine Fernandes, Bianca Rinaldi e Natália Lage também prestigiaram a noite de estreia.

Steven Tyler fala sobre vício em cocaína: "Cheirei US$ 5 milhões fácil"


Steven Tyler gastou mais dinheiro em drogas do que a maioria das pessoas consegue ganhar no decorrer de uma vida inteira. O vocalista do Aerosmith, de 65 anos, falou em entrevista ao jornalístico australiano “60 Minutes” sobre o uso abusivo de cocaína e as enormes gastanças para suprir o vício. “Cheirei 5 ou 6 (milhões de dólares, o equivalente a R$ 10 milhões) fácil", revelou.
"Poderia dizer também que eu cheirei metade do Peru, mas isso não importa, não faz diferença”, completou Steven, que está sóbrio há 20 anos. Apesar da recaída em 2009, quando voltou para reabilitação pela oitava vez, o cantor disse que seus hábitos foram transformados graças ao trabalho. Aceitar o cargo de jurado no “American Idol” foi para ele uma decisão corajosa. Fazendo uma analogia, explicou: “Gosto de coisas perigosas, de pular com os dois pés. Sou viciado em adrenalina”.

Frota responde críticas de Britto Jr.: “Continuo te achando ruim pra c******”


Alexandre Frota respondeu em vídeo divulgado na internet nesta sexta-feira (22) as críticas que recebeu de Britto Jr. em entrevista que o apresentador de “A Fazenda” deu com exclusividade ao iG Gente . “Acho o Britto Jr. um tremendo de um c****, além de eu continuar achando que ele é péssimo para apresentar ‘A Fazenda’ e o Brasil todo sabe disso, só ele que não”, disparou o ator e diretor ao repórter Luiz Gallo .
Frota ainda criticou o fato de Britto dizer que não assiste reality shows e aconselha que ele deveria acompanhar “Fazenda de Verão” e “Big Brother” para aprender com Rodrigo Faro e Pedro Bial .
No vídeo, Frota diz que concorda com a afirmação que Britto fez ao iG de que sua vida está difícil. "Ele está certo, minha vida está difícil, eu não ganho 300 contos como ela ganha lá na Record, mas eu também não pago pau para ninguém, não sou um cara político, sou um cara autêntico". Ele ainda finaliza: "Britto, continuo te achando ruim pra caralho".
Procurado pelo iG, Frota ainda mandou um recado. "Espero que um dia ele tenha a oportunidade de dizer isso na minha cara”.
A gravação foi feita por Danilo Augusto para o “Programa do Frota”, que estreia na Rede Brasil no dia 4 de março.

Mulher de Bono, do U2, sofre acidente na Costa Rica

Mulher de Bono, do U2, sofre acidente na Costa Rica - Getty Images

Ali Hewson, esposa do cantor Bono, da banda U2, foi hospitalizada depois de sofrer uma queda séria, durante férias na Costa Rica. Ali quebrou algumas costelas em um  acidente com um quadriciclo.
Hewson foi resgatada por um helicóptero que a levou ao hospital da capital San Jose, segundo o porta-voz do U2.
"Ali sofreu um acidente durante férias com a família. Ela quebrou algumas costelas, teve cortes e ferimentos, mas está se recuperando bem."
Bono e Ali foram para a América Central com filhos e amigos no dia 11 de fevereiro. Eles são casados há 30 anos e têm quatro filhos juntos.
O cantor anunciou que o próximo álbum do U2 terá o título: 10 Reasons to Exist.

Com camisa do Mickey e bermuda arco-íris, Gianecchini circula em aeroporto

Com camisa do Mickey e bermuda arco-íris, Gianecchini circula em aeroporto  - Foto Rio News

Reynaldo Gianecchini foi para lá de simpático ao notar a presença de um paparazzo no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (22).
O ator acenou e sorriu para o profissional enquanto se dirigia à área de embarque. Mas o que chamou mais atenção foi o look do galã, que faz o Nando na novela Guerra dos Sexos, da Globo. Ele vestia uma camisa com o Mickey estampado, bermuda com listras bem coloridas e óculos de sol com armação azul. Quanta informação,né?
Como OFuxico contou, Gianecchini está confirmado no elenco da cinebiografia do músico e compositor Pixinguinha. Ele vai atuar ao lado de nomes como Taís Araújo, Leandra Leal, Matheus Nachtergaele, entre outros.

Morando em Portugal, Gretchen está apaixonada por homem francês

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130221181156.jpg

Após 16 casamentos e atualmente solteira, Gretchen está apaixonada novamente.
 
Morando em Portugal desde agosto, a dançarina revelou em conversa com o jornal "Extra" que está vivendo uma paixão com um francês.
 
“Tenho uma paixão na França, é algo recente, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. E cantadas, sempre recebi, mas não estou pretendendo ficar muito tempo solteira”, avisou.
 
Gretchen está solteira desde julho do ano passado, qauando se separou do pecuarista Túlio Souto Maior. Ela garante que não está sentindo falta de sexo e que a idade (52 anos) a tornou ainda mais exigente com os homens.
 
“Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais”, afirmou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...