sábado, 9 de fevereiro de 2013

Luana Piovani dá 'pitaco' sobre o polêmico bumbum de Gracyanne Barbosa

Luana Piovani dá 'pitaco' sobre o polêmico bumbum de Gracyanne Barbosa - Ag.News

Não foi somente Monique Evans quem comentou – e criticou – o bumbum de Gracyanne Barbosa durante o desfile pela Unidos do Jacarezinho, ocorrido na noite de sexta-feira (8) no Rio de Janeiro. Anônimos e famosos também
deixaram suas opiniões sobre o corpo da modelo e empresária nas redes sociais. Todos acharam que o glúteo da dançarina está desconforme.
Neste sábado (9), Luana Piovani repassou um link postado pelo marido, Pedro Scooby, com fotos de Gracyanne na Sapucaí no Twitter. A atriz escreveu “socorro” junto às imagens. Depois, batendo papo com seus seguidores, um deles opinou dizendo que o “silicone [de Gracyanne] empedrou”.
“Meu dermato disse exatamente isso, eu achei que fosse só bomba”, opinou a atriz.
Já um twiteiro anônimo no microblog escreveu que estava “APAVORADA com a bunda de Gracyanne”. Um rapaz escreveu na sequência.
“Se jogar uma pedra, a pedra quebra, de cara. Exagero, muito músculo pra mulher, acho feio.”
Por sua vez, Gracyanne leu a alfinetada deste usuário e fez questão de comenta:
“Obrigada pela opinião de forma educada, mesmo sendo crítica. Com respeito, tudo bem. Beijo”, disse a mulher de Belo.
Mais tarde, a famosa postou fotos na academia, onde treinou para manter o corpo e aguentar o desfile à frente da bateria da Mangueira na madrugada de segunda-feira (11).
“Leg press. Pé no alto pra pegar o ‘polêmico bumbum’ rss”, brincou Gracyanne com a repercussão.

eu acho q essa moça é escrava de tanta malhação 

Luana Piovani posta foto nua e dispara: "Chupa que é de uva"

Reprodução

Sempre tirando onda ou começando uma nova polêmica, Luana Piovani gosta de usar seu Twitter para “causar”. A última da atriz foi publicar uma foto onde aparece vestindo nada além de um boné e um tênis.
Completamente nua, ela exibiu a boa forma e deixou suas duas tatuagens à mostra. “Xupa que é de uva (sic)”, escreveu. A foto é da segunda capa da revista “TMP” que a atriz estampa. Na publicação, além de um ensaio sensual, ela ainda aproveita para falar sobre o foco principal: a nudez.
“As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 2 anos de idade usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que `isso não pode mostrar, é pecado, proibido`. Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder?”, opinou Luana. 

Curtindo em Salvador, Naldo se recusa a ser fotografado ao lado da mulher

Reprodução

Depois de usar a “fama” de sua mulher, Ellen Cardoso, Naldo agora quer dar os próprios passos. O cantor sempre era visto ao lado de Moranguinho, que o acompanhava nos shows e chegou a participar de seus videoclipes.
Na última quinta-feira, o cantor fez uma apresentação no pré-carnaval de Salvador e, mesmo estando acompanhado da amada, exigiu não ser fotografado ao lado dela. Naldo chegou a pedir que seu assessor de imprensa proibisse um fotógrafo que o flagrava ao lado de Ellen.
O motivo? Nada de separação ou brigas, parece que o problema do cantor é ter sua imagem associada à de sua mulher – agora ele quer ser reconhecido pelo próprio trabalho. Exagerado, não?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Globo produz e vende no exterior documentário sobre o jogador Neymar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130205145630.jpg

A Globo produziu e está lançando no mercado internacional um documentário sobre o jogador Neymar, com o nome "Neymar - O Herdeiro da Coroa".
 
O filme, que já está sendo comercializado em feiras internacionais de audiovisivual, conta com lances geniais do craque do Santos em campo, além de imagens de Neymar ainda criança e algumas entrevistas.
 
Segundo informações da coluna "Outro Canal", Pelé participa do documentário e dá um divertido depoimento sobre os cortes de cabelo do jovem

Ator de "Malhação" sofre sequestro relâmpago no Rio de Janeiro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206100424.jpg

O ator Bernardo Velasco, o Nando da temporada passada de “Malhação”, sofreu um sequestro relâmpago em Niterói (RJ) nesta última segunda-feira (04). Ainda não se sabe de muitos detalhes sobre o caso.
 
Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, o ator ficou por horas com os criminosos. Os assaltantes ainda levaram o carro, o celular e todos os cartões de Bernardo, que atualmente não está no ar pela Globo.
 
De acordo com a publicação, ele ainda está assustado com o sequestro, mas já passa bem.

Valdemiro Santiago acerta compra da CNT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206162331.jpg
Depois de vários rumores e negociações, Valdemiro Santiago finalmente acertou a compra da CNT segundo informa a revista "Veja".

O missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus agora é o novo dono do canal paranaense, que tem sucursais e sinal em várias partes do Brasil. A empresa até então pertencia ao grupo Organizações Martinez.

CNT:

A CNT, Central Nacional de Televisão, foi fundada em 1979, quando levava o nome de TV Tropical. Nos anos 90, a emissora se tornou OM Brasil e logo em seguida passa a se chamar CNT como ocorre até hoje. Entre 1996 e 2000, a CNT se aliou à TV Gazeta e alterou seu nome para CNT Gazeta.

José Carlos Martinez fundou e comandou a empresa até 2003, quando faleceu em um acidente de avião aos 55 anos de idade. Martinez também era deputado e tinha influência na política paranaense.

Histórico:

Passaram pela CNT grandes nomes da televisão brasileira. O apresentador Ratinho, por exemplo, antes de se tornar conhecido nacionalmente pela Record e consagrado no SBT, veio da CNT.

O apresentador e deputado Wagner Montes, hoje na Record, a entrevistadora Marília Gabriela, do SBT e GNT, a apresentadora Adriane Galisteu, atualmente na Band, o animador Sérgio Mallandro e o diretor de dramaturgia Atílio Riccó foram outros dos que passaram pela rede.

"Casos de Família" voltará à grade do SBT ainda neste mês

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206123641.jpg
O período de recesso do "Casos de Família" já está perto de chegar ao fim. A atração, que foi substituída pelo "Quem Convence Ganha Mais", teve sua data de retorno decretada pelo SBT.

Em seu Twitter, a apresentadora Christina Rocha informou que o "Casos" voltará ao ar no dia 25 de  fevereiro. O horário da atração não deverá sofrer reajustes e deverá ir ao ar após "A Usurpadora" e antes do "Chaves".

Em tempo:

Neste ano, o "Casos de Família" irá comemorar 9 anos no ar. O programa estreou em maio de 2004, sob o comando de Regina Volpato, e em 2009 passou a ser apresentado por Christina Rocha. Com bons índices de audiência e alto faturamento, a atração foi um dos poucos formatos diários emplacados pelo SBT da década de 2000 para cá.

Palhaços Patati e Patatá ganharão novo programa no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206102954.jpg

O SBT está preparando uma nova surpresa para o público infantil, além da estreia de Bozo aos sábados. 
 
A dupla de palhaços Patati e Patatá ganhará mais um programa na emissora de Silvio Santos.
 
Trata-se da “Vila Parati Patatá”, atração que reproduzirá realmente uma espécie de vila, com casas cenográficas e um playground, para as crianças poderem brincar. Além disso, a nova atração contará também com uma plateia.
 
Novos personagens contracenarão com Patati e Patatá, como o vilão Azedo Azedume e seu inseparável urubu Carniça, o professor Miolo Mole e sua filha Maria Mole.
 
A estreia pode acontecer ainda no dia 25 deste mês

Diretor é afastado do "Domingão do Faustão" por causa de briga

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206211440.jpg

O clima parece não estar muito bom nos bastidores do “Domingão do Faustão”. 
 
Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, o diretor do programa, Gustavo Alves, foi afastado de suas funções.
 
O motivo teria sido uma briga com o filho de uma pessoa muito querida de Fausto Silva. Gustavo estava na produção do programa há 12 anos e era responsável por um dos quadros de maior sucesso, o “Se Vira Nos 30”.
 
O afastamento vem logo após a notícia de que oito bailarinas do programa foram demitidas. Duas delas, Lívia Bueno e Kamilla Covas, por conta do excesso de peso. A informação é do jornal “Extra”.

SBT anuncia detalhes do novo programa "Bozo"; confira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130207184041.jpg

Nesta quinta-feira (07), o SBT anunciou algumas novidades do novo programa "Bozo".
 
A atração do famoso palhaço estreia no dia 16 de fevereiro.
 
Famoso na década de 80, o programa contará com nova roupagem, brincadeiras inéditas, desenhos animados, além de muita música, atrações artísticas e diversão.
 
Além de muita palhaçada, o Bozo também contará divertidas histórias por meio de encenações com uma turma formada por Vovó Mafalda, Papai Papudo e o inventor Salci Fufú. Os bonecos manipulados Zecão, Lili, Maroca e Macarrão também estão de volta com repaginados para divertir a plateia formada por 90 crianças com idade até 12 anos. 
    
O diretor da atração, Flávio Carlini, destaca as novidades do Bozo: “O programa chega com nova roupagem, mas sem mudar o Bozo que conquistou o Brasil. Os bonecos foram refeitos, as roupas da família Bozo são novas e o cenário é grandioso, moderno e colorido. O Bozo manteve o figurino e o mesmo jeito de falar com as crianças. Além de apresentar um conteúdo bacana para a garotada, a atração também reunirá a família brasileira. O Bozo tem como público principal o infantil, mas a mamãe e o vovô que estiver na sala também vão se interessar, pois para eles será como passar por um local que marcou sua infância”.
Seis brincadeiras irão entreter a criançada, são elas: "Bozo Tesouro", "Cocó Corrida", "Salci Fufú Cartola", "Bozo Coqueiro", "Fórmula Bozo", "Bozo Labirinto" e "Pit Stop do Bozo". A atração também trará números de circo, shows de mágicos, além de apresentar talentos mirins que cantam, tocam instrumentos musicais e dançam.       
 
“As brincadeiras são educativas e todo o discurso do Bozo, dos personagens e dos bonecos são voltados para passar ensinamentos às crianças. Nosso redator também foi escolhido com esse cuidado, por isso contratamos o autor infantil William Tucci, que já escreveu vários livros infantis e trabalha com este foco”, explica Flávio Carlini, que também foi um dos diretores do programa nos anos 80.
 
No roteiro musical, seis músicas foram regravadas com nova leitura para fazer parte da trilha sonora do programa. O clássico de abertura “1, 2, 3... Vamos Lá!” e a música de encerramento “Sempre Rir” foram mantidas. Outras duas canções do Bozo foram escolhidas para animar as crianças, são elas: “Bitoca No Meu Nariz” e “Chuveiro”. Já a Vovó Mafalda também regravou duas músicas, “Tumbalacatumba” e “Eu Vou Viajar (Tchau, Tchau, Tchau)”. 
 
"Bozo" irá ao ar todos os sábados, a partir das 9h.

Record reprisará a minissérie "José do Egito" na próxima segunda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130207182339.jpg

Aproveitando a noite de Carnaval nas emissoras concorrentes, a Record vai exibir os melhores momentos de "José do Egito".
 
A minissérie, que tem conquistado a vice-liderança de audiência ao canal de Edir Macedo, vai ser exibida excepcionalmente na próxima segunda (11), às 21h.

Em tempo:
 
Na última quarta (06), "José do Egito" manteve a audiência de estreia e marcou 12 pontos de média.

"Carnaval2013": Adriane Galisteu está fora do Carnaval da Band

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130208110058.jpg

Sem projeto na Band desde o fim do "Muito Mais" e contrariando algumas expectativas, Adriane Galisteu continuará afastada da TV por mais algum tempo.
Diferente dos outros anos, a apresentadora não irá fazer parte da cobertura do Carnaval e sequer desfilará.
Em tempo:
Galisteu ainda não tem previsão de volta para a TV. Sabe-se que há um projeto em fase inicial que seria desenvolvido com a parceria do diretor Carlos César Filho, que estava sendo contratado da Record especialmente para tal missão. Entretanto Cesinha, como é chamado nos bastidores, desistiu de mudar de casa após uma contra-proposta do canal de Edir Macedo.

"Carnaval2013": Com dengue, Letícia Spiller não vai desfilar: "estou arrasada"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130208130011.jpg

A atriz Letícia Spiller descobriu que está com dengue, nesta quinta-feira (7). A informação é do Ego.

Ela teve que cancelar sua presença no desfile da União da ilha. Letícia iria encarnar a Garota de Ipanema em homenagem a Vinícius de Morais.

"Estou arrasada. Dengue não é brincadeira. Ainda não estou 100%", disse a atriz.

Atualmente Letícia Spiller interpreta Antonia, na novela "Salve Jorge".

Justiça de SP mantém condenação a Boris Casoy e Band a gari ofendido em 2009

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130208140608.jpg

A Justiça de São Paulo manteve nesta sexta-feira (8) em R$ 21 mil a indenização que a Band e o jornalista Boris Casoy terão que pagar ao gari Francisco Gabriel de Lima. Ele se sentiu ofendido com as declarações de Boris durante o "Jornal da Noite" do dia 31 de dezembro de 2009.

Na ocasião, após a exibição de uma mensagem com dois garis, uma falha técnica vazou o áudio do âncora, que disse: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".
O valor da indenização foi decidido em novembro de 2012, mas a Band e o jornalista entraram com recurso.

O desembargador Salles Rossi afirmou em seu voto que "as falas do apresentador apelante tiveram grande repercussão na mídia em geral, seja no dia em que foram veiculadas, seja após, causando evidente dano ao autor.

Sobre a indenização, Salles disse "diante do ora exposto, o valor fixado na sentença (R$ 21.000,00, a ser pago de forma solidária pelos apelantes) não se afigura exagerado, tampouco apto a ensejar o enriquecimento sem causa do apelado. Ao contrário, mostra-se razoável, diante da gravidade do episódio e de sua repercussão.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Band informou que não vai comentar o assunto.

Assista ao vídeo:

Repercussão:

A frase dita por Boris Casoy causou grande repercussão e se tornou polêmica. No dia seguinte, o jornalista se retratou no mesmo telejornal e classificou a frase como "infeliz".

Francisco Lima entrou com processo na Justiça, pois se sentiu humilhado com os comentários, que foram classificados por ele como "preconceituosos".

O gari disse ainda que não notou o arrependimento na retratação “burocrática e pouco conveniente” de Boris Casoy e que tais desculpas não foram suficientes para "estancar a ferida lesada".


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Globo tem contas bloqueadas após ação judicial



O Tribunal de Justiça determinou bloqueio de de R$ 180 mil em contas da Globo em caso envolvendo o programa "Big Brother Brasil 11", informa a Folha online.
Em março de 2011, o bartender Igor Pachi entrou com um processo contra a emissora, afirmando ter tido sua identidade confundida com a do ex-BBB Igor Gramani.
A Globo veiculou, na divulgação do programa, o nome e a imagem de Pachi.
Procurada, a Globo afirmou, por meio de sua assessoria, que não comenta casos ainda sob apreciação judicial

Clipe do ex-BBB Rodrigão ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube - Veja!


O ex-BBB Rodrigão lançou essa semana um clipe de sua música "Tô Voltando" e já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.
Rodrigão está tentando se lançar como cantor sertanejo.
Confira o vídeo:

Lisandra Souto vai em clínica para retirar anel entalado no dedo



Lisandra Souto deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, na madrugada do último domingo. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, a atriz que vive a Amanda em ‘Salve Jorge’, estava com um anel entalado no dedo. Os médicos não tiveram outra alternativa a não ser serrar a joia. Apesar do susto, Lisandra fez questão de guardar o anel para mandar para o conserto.

Atriz Mônica Carvalho está grávida de seu segundo filho



Mônica Carvalho está grávida de quase dois meses de seu segundo filho, informa o blog do colunista Leo Dias. O pai do bebê é o empresário Alaor Paris Júnior. A atriz já é mãe de Yaclara.

SBT lança reality inédito


Este ano o SBT transmite uma novidade durante o SBT Folia. Além da transmissão direto de Salvador, a emissora lança um reality inédito.
A emissora disse que dará maiores informações me breve.

Sabrina Sato é fotografada só de calcinha durante preparação para Carnaval


A apresentadora do programa "Pânico", Sabrina Sato não quer fazer feio no Carnaval.

A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel já está se preparando para a folia.
Ela foi fotografada nesta quarta-feira (6) apenas de calcinha cuidando da beleza.
A imagem foi publicada no Instagram do personal stylist Yan Acioli.

Carol Magalhães posta foto de biquíni e magreza chama a atenção

Carol Magalhães antes e depois

Carolina Magalhães, que já tentou carreira de atriz e apresentadora na televisão, publicou uma foto nesta quinta-feira (7) uma foto de biquíni em seu Instagram.
Neta do político baiano Antônio Carlos Magalhães, a moça, que completa 34 anos hoje, chamou a atenção pelos ossos saltados.
"Tomando um solzinho no dia do niver! Faz bem, né", contou Carol.
Nas últimas semanas, ela sua aparência magérrima já tinha virado polêmica.
Os últimos trabalhos de Carol foram na Record, ela participou do reality show "Amazônia" e foi repórter da terceira e quarta edições de "A Fazenda".

Gisele Bündchen leva filha de dois meses ao Havaí; veja



Gisele Bündchen, 32, e Tom Brady, 35, levaram os filhos Vivian, de apenas 2 meses, e Benjamin para o Havaí.
A família chegou em um jatinho. A caçula veio no colo da mãe, que já está aparentemente com o corpo de antes da gravidez.

Confira as maiores gafes e micos cometidos pelos famosos no carnaval passado

Com tanta alegria, festa e samba é difícil manter a linha e não cometer nenhuma gafe ou mico. Com os famosos não foi diferente. Em 2012, vários deles exageraram nos bons drinks, foram expulsos, pularam a cerca e protagonizaram situações embaraçosas. Confira as principais delas!
Reprodução 
Monique e Henri Castelli
Com a bebida rolando solta nos camarotes das cervejarias, uma hora a língua começa a enrolar e os ânimos ficam mais exaltados. Mesmo um pouco bêbada, Monique Evans encarou o microfone e achou que seria uma boa ideia entrevistar o ator Henri Castelli.
Reprodução
Paula Burlamaqui
No primeiro dia a atriz aparece com o então marido, no outro, beijando um modelo
A atriz Paula Burlamaqui levou a sério o clima de pegação que ronda o feriado mais aguardado do ano. Curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a bela não resistiu ao charme de um modelo e beijou o gato em meio à muvuca. Só esqueceu que o recinto estava lotado de paparrazi ávidos para registrar o clique.

AgNews
Mirella Santos

A empolgação de algumas celebridades na avenida é tanta que às vezes causa embaraço. Mirella Santos exagerou na evolução de seus passos no samba e acabou no chão durante o ensaio técnico da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio.
Mirella resolveu dar um pulinho, caiu, sacudiu a poeira e foi para o chão novamente. Como não poderia deixar de ser, o registro do momento ficou para sempre na internet.
Reprodução
Ex-BBB Lia Khey
Fora da Sapucaí, o que bomba no Rio de Janeiro são os blocos de rua. A ex-BBB Lia Khey, musa do Bloco da Preta, comandado por Preta Gil, quis dançar com um artista com perna de pau e acabou se enroscando no rapaz. Os dois acabaram perdendo o equlíbrio e caíram no chão.
Os foliões que assistiram à cena não tiveram dúvidas: correram para ajudar o artista a levantar suas enormes pernas de pau.

Saiba quais as celebridades internacionais que vão curtir o carnaval no Brasil

Não são apenas as celebridades brasileiras que adoram se jogar no carnaval. Famosos internacionais costumam desembarcar no país para curtir os dias de folia. Em 2013, atores e cantores já estão com passagem comprada para curtir a festa brasileira
Divulgação
Megan Fox
Contratada como musa do camarote da Brahma, Megan Fox já está com a agenda repleta de compromissos na Cidade Maravilhosa. A atriz deve vir acompanhada do marido, Brian Austin Green, e do filho Noah, de apenas quatro meses.
AFP
Psy
O sul-coreano Psy é uma das personalidades mais aguardadas para fazer a festa em Salvador. Promovendo uma marca de lâminas de barbear, o rapper vai se apresentar no trio elétrico comandado por Claudia Leitte na capital baiana.
Reprodução/Celebuzz
Kim Kardashian e Kanye West
O casal mais adorado pelos paparazzi também está sendo cotado para acompanhar o carnaval brasileiro. A socialite e o cantor podem desembarcar no próximo domingo, dia 10, para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Divulgação
Ne Yo
O rapper Ne-Yo já veio ao Brasil fazer alguns shows, mas vai curtir o carnaval pela primeira vez. O cantor vai ser a grande atração de um camarote do circuito Barra-Ondina, em Salvador. Atualmente produzindo e fazendo participações especiais em discos de famosas como Beyoncé, será que o americano vai querer engatar parceria com alguma cantora baiana?
AgNews
Vincent Cassel e Monica Bellucci
O ator francês Vincent Cassel e a italiana Monica Bellucci já passam longas temporadas no Rio de Janeiro, mas pela primeira vez vão encarar a Sapucaí. Fazendo laboratório para seu próximo filme, Cassel vai desfilar pela Grande Rio. Monica, que também está no elenco do longa, vai acompanhar o amado na avenida

Arrumando as malas: saiba onde os famosos vão passar o carnaval

Divulgação
Com a sexta-feira se aproximando, várias celebridades já começam a fazer as malas para se jogar na festa mais aguardada do ano. Saiba quais as cidades escolhidas pelos famosos para passar o carnaval
Celso Akin/ AgNews
A atriz Mariana Rios é um dos nomes confirmados para curtir o carnaval em Salvador. A namorada de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, já confirmou a presença em camarote da capital baiana.
AgNews
A atriz Nathália Rodrigues vai curtir o camarote Skol em Florianópolis. A gata, que já foi capa da revista "Playboy" em 2012, volta antes da próxima terça-feira, dia 12, ao batente e estreia a peça "Vamos?", no Rio de Janeiro
Divulgação
O mais recente casal já tem programação definida para o carnaval. Xuxa e Junno Andrade vão bater ponto no camarote da revista "Caras", no Rio de Janeiro
AgNews
Isis Valverde já chegou a Salvador para aproveitar a folia. A bela desembarcou na capital na última quarta-feira, dia 6. Recentemente, a atriz interpretou uma cantora baiana na série "O Canto da Sereia".
AgNews
O casal de atores já está confirmado para cair no samba. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são sócios de um camarote na Sapucaí e pretendem reunir outras celebridades no espaço chamado Lounge Folia Tropical
agnews
A mulher de Roberto Justus precisou alterar seus planos para curtir o feriado. De malas prontas para Miami, a bela foi convidada para desfilar em escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, mas ainda não decidiu. Será que a mamãe coruja vai deixar Rafa Justus arrasar no samba na ala mirim da Grande Rio e da Vila Isabel?
AgNews
Pelo visto, Michel Teló gostou da folia baiana. No ano passado, recém-separado de Ana Carolina Lago, o cantor sertanejo estava um pouco triste. Em 2013 e de amor novo, o cantor vai entoar vários "Ai, Se Eu Te Pego" a partir da próxima sexta, dia 8.

Luan Santana não quer saber de casamento: "Não, pelo amor de Deus"

Reprodução Instagram/ Rede Globo

Fátima Bernardes pode ter cutucado uma ferida sem querer. Durante o programa "Encontro" desta quinta-feira, dia 7, o tema central foi amor. Para falar sobre o assunto, foram convidados músicos que estão cansados de sair por aí cantando sobre as dores e alegrias desse sentimento como Luan Santana, Edson e Hudson.
Com uma legião de fãs deprimidas desde que anunciou seu namoro com Jade Magalhães, a apresentadora foi logo ao assunto e perguntou se o jovem já estava com planos de subir ao altar. Porém, a resposta enfática do cantor surpreendeu. "Não, pelo amor de Deus. Por enquanto, não", disparou Santana, que acabou virando alvo de piadas dos amigos.
Tentando contornar a situação, Fátima questionou se casamento não estaria nem mesmo nos planejamentos futuros do rapaz. Mais tranquilo, o sertanejo deu uma resposta mais amigável. "Ah, sim. Na minha concepção todo homem e mulher nascem para ficar juntos", explicou, claramente se sentindo menos pressionado. Resta saber se Jade não ficou decepcionada com a negativa veemente que Luan deixou escapar.

"Presente de Deus", diz Cristiana Oliveira sobre o nascimento do neto


  • Cristiana Oliveira ao lado da filha, Rafaella, que deu à luz um menino chamado Miguel nesta sexta (7)
  • A atriz Cristiana Oliveira, de 49 anos, se tornou avó nesta quinta-feira (7). Rafaella, a filha de 25 anos da atriz, deu à luz um menino chamado Miguel na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

    A notícia foi postada no Facebook pela própria Rafaella. "Nasceu. Dia 7 de fevereiro, dia mais feliz da minha vida", escreveu.
    "Nenhuma palavra pode descrever a felicidade da minha filha. Lembrança eterna em nossas vidas. Estou feliz demais! Miguel é um presente de Deus! E ele já é abençoado!", disse Cristiana por meio da assessoria de imprensa do hospital.

    Em recente entrevista ao UOL, Cristiana contou que Rafaella e Miguel vão morar com ela.  "Espero ser uma avó que não 'estrague' o neto. Vou procurar não interferir na educação dada pela Rafaella", disse atriz, que atualmente está no ar como Yolanda na novela "Salve Jorge".

Datena se desfaz de apartamento e casa de praia para pagar multa à Record


José Luiz Datena (Band) já pagou metade dos R$ 20 milhões relativos às multas contratuais exigidas pela Record na Justiça.

A emissora exigia quase R$ 50 milhões do apresentador, que deixou a rede antes do fim do contrato em duas ocasiões: 2003 e 2011.
O acordo entre as partes foi fechado no final de 2012, por iniciativa do âncora.
Ele está quitando o montante com dinheiro e imóveis, como um apartamento em Higienópolis (zona central de SP) e uma casa no Guarujá (litoral paulista).
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (7).

Sabrina Sato ganha bolo de aniversário na Gaviões da Fiel




Sabrina Sato foi homenageada no último ensaio da Gaviões da Fiel antes do Carnaval, nesta terça-feira (5). A apresentadora, que completou 32 anos no dia anterior, ganhou um bolo de aniversário com o escudo do Corinthians.
Depois de soprar as velinhas, a madrinha da bateria sambou muito com Tatiane Minerato e os ritmistas. O ex-locutor esportivo Osmar Santos também prestigiou o ensaio.

Luciana Gimenez aparece provocante, com calcinha fio-dental

Luciana Gimenez aparece provocante, com calcinha fio-dental

Luciana Gimenez anda inspiradíssima. Depois de renovar o visual, com um corte de cabelo com franjinha, a apresentadora da Rede TV! ousou na madrugada desta quarta-feira (6).
Luciana postou em sua página no Facebook uma foto diferente e ousada. Na imagem a apresentadora aparece agachada, com uma calça de cintura baixa, que deixa quase metade de seu bumbum à mostra. Detalhe: a morena está com uma calcinha que é apenas um fiozinho, bem provocante. Luciana ainda se vira para fazer uma pose de roqueira.
Também no Face, a apresentadora postou uma outra imagem, aind ano clima roqueiro, em que aparece fazendo pose sexy, com anel de caveira.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Assessora de Beyoncé pede para site retirar fotos "feias" da cantora



O site de entretenimento "Buzzfeed" sempre posta fotos e GIFs de momentos marcantes da televisão, entre outras coisas.
Não seria diferente com o show da cantora Beyoncé durante o intervalo do Super Bowl no domingo (3).
Mas nem todas as imagens publicadas agradaram a assessoria da cantora, que enviou um e-mail ao site pedindo para que algumas fotos, que não favoreciam a cantora, fossem retiradas.
Eles não só fizeram uma nota com uma reprodução do e-mail como destaram as imagens mais "infelizes".
O site termina contando que "mandou um e-mail pedindo mais explicações, mas não recebeu nenhuma resposta".

Madonna leiloa objetos de turnê em benefício de vítimas de tempestade



A cantora Madonna decidiu doar algumas roupas e adereços da turnê MDNA para um leilão que vai ajudar a levantar dinheiro em benefício das vítimas da tempestade Sandy. As informações são do site E!Online.
A assessora da cantora confirmou que ela irá doar diversos itens usados na turnê, incluindo a roupa principal e outros apetrechos usados no palco.
Esta não é a primeira vez que Madonna manifesta solidariedade com as vítimas da tempestade. Duas semanas após a tragédia, ela pediu para que os fãs jogassem dinheiro no palco durante um show em Manhattan para ajudar a angariar fundos de auxílio. A cantora ainda fez uma peregrinação para a região de Rockaways, nos EUA, para conversar com as famílias afetadas.
Uma decisão tomada nesta quarta (08) numa corte de São Petesburgo, na Rússia, anulou um processo contra a cantora que pedia US$ 11 milhões por ela ter aparentemente violado uma lei local que proíbe “propaganda homossexual”. A ação foi movida por nove moradores após um show da cantora na cidade no último mês de agosto.

Joana Machado assina contrato com a RedeTV!

Joana Machado, ex-Legendários, assinou contrato com a RedeTV!.

Em princípio, a bela vai cobrir o Carnaval para a emissora paulistana.

A ideia é que depois ela possa participar de outras atrações da casa.

O anúncio oficial deve ser feito em breve.

No final do mês passado, foi anuciada a saída dela do "Legendários" (Record).

Joana foi vencedora da quarta edição de "A Fazenda".

Personal trainer, ela ficou conhecida após um conturbado namoro com o jogador Adriano.

Mateus Verdelho anuncia fim do casamento com Dani Bolina



O modelo Mateus Verdelho anunciou nesta quarta-feira (6), o fim de seu casamento com a ex-panicat Dani Bolina. O casal estava junto há três anos e, em setembro de 2012, havai reatado o relacionamento depois de algumas idas e vindas.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o  modelo deu uma declaração sobre o término. “Na vida é assim, você acredita no amor, no seu relacionamento, tenta, mas as vezes não dá certo! Seguimos caminhos diferentes agora, mas independente de qualquer coisa, nos respeitamos e desejamos o bem um do outro".

Juiz arquiva inquérito aberto contra Zezé Polessa após morte de motorista


  • Polícia abriu inquérito para apurar a versão de que o motorista infartou após uma discussão com a atriz
  • O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, arquivou na última segunda-feira (4) o inquérito policial instaurado para apurar a culpa da atriz Zezé Polessa, que interpreta a Berna na novela "Salve Jorge", na morte do motorista Nelson Lopes, que prestava serviços à TV Globo, no dia 14 de janeiro.
    A polícia tinha aberto um inquérito para apurar a versão de que o motorista sofreu um infarto após uma discussão com a atriz.
    No entanto, depois de ouvir cinco testemunhas, inclusive a acusada, o juiz concluiu "que não houve nada que a incriminasse e que insistir nos autos representaria expô-la ainda mais ao constrangimento policial, sem que houvesse qualquer fundamento técnico. Por isso, a única solução verdadeiramente justa que se apresenta é o arquivamento dos autos".

    ENTENDA O CASO
    O motorista Nelson Anderson Lopes sofreu um ataque cardíaco e morreu no dia 14 de janeiro, depois de ter levado a atriz Zezé Polessa até uma gravação externa da novela "Salve Jorge", que mudou de local. Em depoimento à polícia, a atriz negou ter discutido com Nelson durante o trajeto.
    Ao UOL, Zezé disse que "ficou passada com a notícia da morte de Anderson". "Fiquei passada com a notícia. Ele era um senhor idoso, me levou para um local errado, era novo na profissão e não conhecia o caminho direito. Não discuti, falei que ele tinha que se informar. Saí com ele quatro vezes e em todas nos perdemos. Ele estava despreparado para o trabalho".
    Ela ressaltou que Anderson não seria despedido. "Ele não seria mandado embora, apenas não seria mais meu motorista, levaria outras pessoas. Eu entendo que todo mundo precisa trabalhar e falei que não podia mais passar por isso, de ficar rodando e chegar atrasada. Não conheço alguns caminhos do Rio", acrescentou

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...