sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Visualizações de página por país


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

EntradaVisualizações de página
Brasil
2859
Estados Unidos
965
Portugal
51
Japão
24
França
13
Alemanha
10
Suíça
5
Reino Unido
5
Noruega
5
Austrália
4

Latino ganha joia caríssima de Lucilia Diniz

Latino posta foto de relógio Rolex (Foto: Instagram / Reprodução)

Latino vai fazer aniversário neste sábado, 2, mas já ganhou um presentão da melhor amiga, Lucilia Diniz. A joia caríssima é um relógio da marca Rolex, que traz o nome do cantor cravejado com diamantes negros.
"Meu ANIVER é só amanha e já ganhei o #1 presente hj !! Só podia ser da minha melhor amiga LULU. Detalhe, com o nome todo personalizado cravejado com diamantes negros. Sem palavrassss!! Adoroooooo", escreveu ele no Instagram, nesta sexta-feira, 1°.

Sabrina Sato vira boneca de cera

Sabrina Sato vira boneca de cera (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato ganhou uma homenagem do artista plástico Marcelo Rezende: uma boneca de cera. O artista plástico, que retrata celebridades através de esculturas, criou uma réplica da apresentadora.
"Depois de reverenciar a Viviane Araújo, a rainha das rainhas, minha homenagem vai para a Sabrina, pela figura espontânea, linda e simpática que ela é", disse o artista.
Já que não conseguiu se encontrar pessoalmente com a morena, Marcelo se baseou em fotos e medidas publicadas na internet.

A réplica é uma das homenagens preparadas para Sabrina já que na segunda-feira, 4, ela comemora 32 anos. Neste sábado, 2, haverá uma festa na quadra da Unidos de Vila Isabel em comemoração do aniversário da apresentadora.
O artista plástico já fez estátuas de cera do jogador Neymar e da apresentadora Xuxa.
Sabrina Sato vira boneca de cera (Foto: Divulgação)
O artista plástico Marcelo Rezende se baseou em fotos e medidas publicadas na Internet, já que não conseguiu se encontrar pessoalmente com a apresentadora
Sabrina Sato vira boneca de cera (Foto: Divulgação)
Estátua de cera de Sabrina Sato
Sabrina Sato vira boneca de cera (Foto: Divulgação)
Marcelo Rezende posa ao lado da estátua de cera de Sabrina

Em Natal, Helen Ganzarolli grava clipe de banda nordestina

Helen Ganzarolli participa de clipe (Foto: Fabrício Magalhães / Divulgação)
Helen Ganzarolli participa de clipe (Foto: Fabrício Magalhães / Divulgação)
Helen Ganzarolli participa de clipe (Foto: Fabrício Magalhães / Divulgação)
Helen Ganzarolli participa de clipe (Foto: Fabrício Magalhães / Divulgação)
Helen Ganzarolli participa de clipe (Foto: Fabrício Magalhães / Divulgação)

A morena Helen Ganzarolli viajou para Natal, no Rio Grande do Norte para participar de uma gravação de um clipe, de uma banda de forró. Durante os bastidores, Helen aproveitou o visual paradisíaco e posou para foto deitada em uma rede.

Paletó do vocalista da banda The Wanted pega fogo em show

Paletó do vocalista da banda The Wanted pega fogo em show - Bang

Max George estava se apresentando com a banda The Wanted em um bar, em Dallas, no Texas, na quinta-feira (31), quando viu seu braço em chamas após atravessar uma parede de fogo, que fazia parte do espetáculo.
"A gente atravessou as chamas e, logo antes de eu começar a cantar, vi os caras da técnica balançando os braços para mim", contou Max, de 24 anos, ao jornal The Mirror. "Quando olhei para baixo, meu braço estava pegando fogo", disse.
O cantor não se feriu, mas contou ter ficado muito preocupado. "Foi assustador, meu braço estava em chamas. Sorte que não houve nada porque poderia ter sido um desastre", afirmou
Max tem sido apontado como o novo affair de Lindsay Lohan. A atriz vem alimentando os rumores, publicando fotos dos dois em sua conta do Instagram.

BBB13: Yuri e Marcello saem na porrada!

BBB13: Yuri e Marcello saem na porrada!

Yuri e Marcello saíram no braço na tarde desta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 13. Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira de luta protagonizada por eles.
Os dois haviam acabado de sair da aula de flamenco ministrada por Marien e sentaram em um colchão perto da academia. Foi quando o personal trainer agarrou o lutador e os dois começaram a rolar no tatame improvisado.
Depois de muita disputa, a luta foi vencida por Yuri, que ainda tirou um pouco de sarro do seu adversário.
Pouco tempo depois, o lutador ensinou alguns golpes do esporte para André, Fernanda, Anamara, Ivan, Marien e Andressa.

Carol Francischini mostra a filha no Instagram

Carol Francischini mostra a filha no Instagram - Reprodução

Após Carol Francischini compartilhar toda a sua gestação pelo Instagram, ela decidiu mostrar também sua filhinha, Valentina. Nesta sexta-feira (01), ela postou uma foto linda da menina, toda gorduchinha e com o olhão claro bem aberto.
“Gostosa. Amor da minha vida”, ela escreveu na legenda da foto.
 Valentina nasceu no dia 28 de novembro em Valinhos, no interior de São Paulo. Até hoje, Carol Francischini não revelou quem é o pai da menina

Neymar estrela campanha de coleção de cueca da Copa do Mundo

Neymar estrela campanha de coleção de cueca da Copa do Mundo - Divulgação/Lupo

Neymar é o garoto propaganda da campanha da nova coleção da marca Lupo, chamada Seleções, no qual as equipes de futebol campeãs da Copa do Mundo são homenageadas – entre elas, Brasil, Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália.
A linha traz cores que simbolizam as seleções vitoriosas, como o amarelo-ouro da foto abaixo, bem representativo da bandeira brasileira.
No comercial, que será veiculado a partir deste mês (quando a coleção chega às lojas), mulheres vão à loja procurando por roupas íntimas masculinas e dão de cara com Neymar desfilando algumas peças da marca.

Ricky Martin pode estar perto de ser papai pela segunda vez

AFP

Pai dos gêmeos Velentino e Mateo, Ricky Martin nunca escondeu a vontade de ter mais filhos. E parece que o desejo está prestes a se realizar.
De acordo com a revista americana "Star", o porto-riquenho teria contratado pela segunda vez uma barriga de aluguel para gerar um bebê. Martin já havia dito que a moça em questão era um membro de sua família, mas não revelou sua identidade.
"Desta vez é uma menina, e todos estão felizes. É uma prima de Ricky, que já é mãe de dois filhos", disse uma fonte à publicação.
O ex-Menudo segue os mesmos passos do colega de profissão Elton John. O britânico apresentou recentemente o pequeno Elijah, seu segundo filho com David Furnish.

Revoltada com processo, Lady Gaga xinga funcionária em audiência trabalhista

Reprodução/ Instagram

Lady Gaga não gostou nada ao saber que sua ex-funcionária, Jennifer O`Neill, abriu um processo contra ela. A moça resolveu partir para a Jutiça para cobrar as horas extras trabalhadas e não recebidas.
Jennifer pede cerca de R$ 780 mil por quase 8 mil horas extras que não foram contabilizadas em seu salário. De acordo com o jornal "NY Post" desta sexta-feira, dia 1, Gaga teria perdido a linha e dito vários palavrões durante a audiência.
Para se justificar, a mother monster teria dito que antes de contratar um novo assistente sempre avisa que não costuma pagar o tempo dedicado além do expediente. A artista ainda teria alfinetado sobre as mordomias que a funcionária teria usufruído durante a relação de trabalho.
"Jennifer dormiu em lençóis de algodão egípcio, em hotéis cinco estrelas, em aviões particulares, comendo caviar, se divertindo com Terry Richardson toda noite, vestindo minhas roupas, pedindo a Yves Saint Laurent sapatos grátis para ela sem minha permissão", disse

Cegonha à caminho: Penélope Cruz estaria grávida do segundo filho

AFP

Basta andarem meio sumidas ou mostrarem algum ganho de peso para começarem as especulações sobre gravidez de famosas. A vítima dos boatos dessa vez é Penélope Cruz. As informações são do jornal "The New York Post".
De acordo com a coluna "Page Six", a atriz têm sido vista usando roupas mais largas e diversas fontes teriam confirmado os rumores.
Penélope já é mãe de Leo Encinas Bardem, o primeiro dela e do marido, Javier Bardem. Os dois astros começaram o namoro em 2007 e, em uma cerimônia íntima para familiares e amigos, se casaram em 2010. O pequeno Leo chegou em janeiro de 2011.

Confira as famosas que serão destaques neste carnaval


O carnaval está chegando e algumas famosas já mostraram que têm tudo para arrasar na folia. Nessa reta final, as celebridades exibiram ótima forma nos ensaios técnicos das escolas de samba do Rio e de São Paulo. Confira nossa seleção de gatas que vão agitar ainda mais essa festa.


Cantora japonesa raspa a cabeça como castigo por passar a noite com rapaz

A cantora japonesa Minami Minegishi, membro do grupo pop AKB48, antes e depois de decidir raspar a cabeça

A cantora japonesa Minami Minegishi, 20, integrante do grupo musical AKB48, surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo no YouTube na última quinta-feira (31) em que é vista com a cabeça raspada. Ela descreve o visual como um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas às meninas da banda.
"Peço perdão às outras integrantes da AKB48, aos meus familiares, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje", diz Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan. O vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes.
Na quinta-feira, o semanário japonês "Shukan Bunshin" publicou, com fotografias, uma reportagem que indicava que em meados de janeiro Minami Minegishi passou uma noite na casa de um dançarino de 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.

A AKB48 é uma banda integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais, uma imposição que tem por objetivo preservar sua imagem de pureza diante dos milhões de seguidores.
"Não sabia o que fazer, não pedi conselho a ninguém, nem à produtora, nem às outras integrantes do grupo", respondeu a jovem após a publicação do artigo.
No vídeo visto mais de quatro milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.

"Você não sabe quem é fã e quem é ladrão", diz Raul Gil após ser assaltado

O apresentador Raul Gil

Na tarde de quinta-feira (31), Raul Gil, 75, foi vítima de um assalto, por volta das 16h, na avenida Juscelino Kubitschek, o Itaim (zona oeste de SP). O apresentador do SBT se dirigia ao hospital Albert Einstein, onde faria exames de rotina.
"Aconteceu tudo bem rápido, no semáforo. Eu já tinha dado autógrafos para dois motoqueiros num farol anterior e quando fui novamente abordado, pensei se tratar de um fã. O bandido apontou uma arma para meu rosto e pediu meu relógio e meus anéis", disse Raul

"Hoje em dia você não sabe quem é quem. Quem é fã, quem é ladrão. O motoqueiro se fez de meu amigo. Ele ainda disse que com o roubo ia comprar leite para os filhos."
Segundo Raul Gil, um relógio de ouro e quatro anéis foram roubados, o que totalizaria R$ 10 mil. O motoqueiro ainda teria insistido em levar uma pulseira de ouro, antes de o semáforo abrir e ele partir.
"Foi um susto. Agora, ficarei com aquela imagem na cabeça, a hora, o dia e o motoqueiro. Ele só não levou a pulseira, porque ela estava bem presa e eu não conseguia tirá-la. Agora não vou mais usá-la", afirmou.
Raul Gil disse que não prestou nem prestará queixa na polícia. "Não adianta. Quem vai pegar o cara? Ele foi embora muito rápido." Segundo ele, outros motoristas e transeuntes presenciaram o crime, mas não fizeram nada. "Muita gente viu, mas ficou assustada."
O apresentador contou já ter sido assaltado outras três vezes. Ele não anda com seguranças, só com seu motorista. "Se tivesse segurança poderia ter sido pior. Imagina se desse um tiroteio."

O criador da página “Irmã Zuleide” em redes sociais foi preso último domingo (27)

O criador da página “Irmã Zuleide” em redes sociais foi preso último domingo (27) em Santos, São Paulo, após ser denunciado por constrangimento, injúria e difamação. O DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi até a delegacia, onde, segundo o G1 Santos, assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Na página, Álvaro usa, sem autorização, a foto de uma professora de Campinas para ilustrar a personagem no Facebook e Twitter. (FONTE: G1). 

JÁ A PAGE CATANDUVENSE QUE USA O BORDÃO "E NUM TÁ BÃO?" ESTÁ USANDO FOTOS DO SEU PRÓPRIO CRIADOR FERNANDO GALHARDO DE 36 ANOS E VEM GANHANDO ESPAÇO NA WEB-MÍDIA. GALHARDO LAMENTA O OCORRIDO COM O "IRMÃ ZULEIDE" E DIZ QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA BRINCADEIRA, "SÓ NÃO ACEITO USAREM MINHA FOTO EM PAGES LIGADAS A DROGAS, BEBIDAS ALCÓLICA E PORNOGRAFIA DO RESTO ESTÃO LIBERADAS, AS PESSOAS PRECISAM DE MAIS SENSO DE HUMOR". CONHEÇA A PAGE "E NUM TÁ BÃO?"-->http://www.facebook.com/EnumTaBao?

Ronaldo apresenta nova camisa azul da seleção em festa com bateria da Mangueira


  • Ronaldo e outros esportistas participam da apresentação da camisa azul da seleção brasileira
  • Um dia após Neymar apresentar a nova camisa amarela da seleção brasileira, foi a vez de Ronaldo servir de garoto propaganda do novo uniforme. O ex-jogador foi a grande estrela da festa de apresentação da camisa número 2 da seleção em um evento na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.
    Ronaldo vestiu a nova camisa azul da seleção em meio a uma festa que contou, inclusive, com a bateria da escola de samba Mangueira. Junto com ele, subiram ao palco com a nova camisa outros atletas como o lutador Junior Cigano e o surfista Pedro Scooby. Todos eles são patrocinados pela Nike, fornecedora oficial de material esportivo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
    O modelo novo tem uma gola de camiseta, sem o estilo polo. Além disso, a camisa tem uma listra branca grossa na manga.
    O novo uniforme da seleção será usado na Copa das Confederações, que começa em junho. A estreia da nova camisa será no próximo dia 6, no amistoso contra a Inglaterra, em Londres. O jogo marcará também a volta de Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção.
    Apesar de recém-lançada, a nova camisa já tem prazo de validade. Para a Copa do Mundo, um novo uniforme será lançado. O esboço dele já foi aprovado até pelo presidente da CBF, José Maria Marin.
    Nas lojas, a nova camisa da seleção chega nos próximas dias. A camisa oficial de jogo custará cerca de R$ 240. Já a replica oficial custará R$ 190.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Veja fotos da vida e carreira do novo namorado de Xuxa

 Para que não sabe, o galã já foi um sucesso entre os anos 80 e 90 como cantor e teve três discos gravados Foto: Instagram / Reprodução
Para que não sabe, o galã já foi um sucesso entre os anos 80 e 90 como cantor e teve três discos gravados
Junno nasceu no dia 11 de setembro de 1963 Foto: Instagram / Reprodução
Junno nasceu no dia 11 de setembro de 1963
O primeiro LP veio em 1987, que teve particopação do grupo Roupa Nova, e uma regravação de Eu Te Darei o Céu, de Roberto Carlos Foto: Instagram / Reprodução
O primeiro LP veio em 1987, que teve particopação do grupo Roupa Nova, e uma regravação de Eu Te Darei o Céu, de Roberto Carlos
Junno gravou mais dois discos, lançados em 1991 e 1996 Foto: Instagram / Reprodução
Junno gravou mais dois discos, lançados em 1991 e 1996
Junno foi príncipe de Angélica, na festa de 15 anos da apresentadora, em 1987 Foto: Instagram / Reprodução
Junno foi príncipe de Angélica, na festa de 15 anos da apresentadora, em 1987
Junno canta com Elba Ramalho e Sandra de Sá nos anos 80 Foto: Instagram / Reprodução
Junno canta com Elba Ramalho e Sandra de Sá nos anos 80
Junno faz trabalhos como modelo também Foto: Instagram / Reprodução
Junno faz trabalhos como modelo também
Os filhos de Junno, Luana e Vinicius Foto: Instagram / Reprodução
Os filhos de Junno, Luana e Vinicius
Junno e sua banda, a Filhos de Ninguém, que toca clássicos dos anos 80 Foto: Instagram / Reprodução
Junno e sua banda, filhos de ninguém
Junno participou do programa de Xuxa Meneghel e cantou algumas de suas músicas Foto: Instagram / Reprodução
Junno participou do programa de Xuxa Meneghel e cantou algumas de suas músicas
Atualmente, o ator está no ar em 'Salve Jorge' Foto: Instagram / Reprodução
Atualmente, o ator está no ar em 'Salve Jorge'


Namorado de Xuxa diz que não vai mudar sua vida

Junno Andrade e Xuxa estão namorando Foto: Instagram / Reprodução

Em entrevista ao jornal Extra, Junno Andrade disse, durante as gravações de suas últimas cenas em Salve Jorge, que não vai mudar sua vida por causa do assédio crescente por estar namorando a apresentadora Xuxa Meneghel.
Ele afirmou que pretende continuar com seus projetos e seguir tocando com sua banda em um bar de São Paulo. Apesar disso, há planos do ator se mudar para o Rio de Janeiro, onde mora a loira.

Ronaldo almoça com namorada em restaurante no Rio de Janeiro

Ex-jogador de futebol ao lado de Paula Moraes na Balada Mix, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca Foto: Delson Silva / AgNews

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário aproveitou a tarde desta quinta-feira (31) para passar momentos agradáveis ao lado da namorada, Paula Moraes. O casal, que começou a aparecer lado a lado publicamente no início do ano, almoçou no restaurante Balada Mix, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A separação de Ronaldo com Bia Anthony foi anunciada em dezembro e logo na primeira semana de 2013 ele foi clicado aos beijos com a jovem de 27 anos, que é prima da atriz Cleo Pires. Ela é DJ e conheceu Ronaldo em uma festa no final do ano passado.

Convidada cita Mick Jagger na TV e constrange Luciana Gimenez



Figura popular na internet por seus vídeos se candidatando a uma vaga no reality da Globo "Big Brother Brasil", Inês Brasil esteve nessa quarta-feira no "Super Pop", comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. A convidada constrangeu a apresentadora ao falar de Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho.  

Logo  ao chegar à atração, Inês afirmou: "Viva o rock'n'roll, ela tem um filho com o maior rock'n'roll do mundo, depois do Elvis Presley. É o Mick Jagger, que Deus o abençoe e o filho dele também." Assim que Inês começou a falar, foi possível ouvir Luciana dizendo "abafa".  

Na segunda vez em que citou o líder dos Rolling Stones, Inês disse, após a apresentadora afirmar  "tua língua é gigante" : "Igual do Mick Jagger, eu acho".  Climão!

Beyoncé faz relato emocionado sobre aborto sofrido há dois anos



Quem vê Beyoncé (31) hoje, realizada com a maternidade desde a chegada de Blue Ivy (1), sua primeira filha com Jay-Z (43), nem imagina que ela enfrentou um momento difícil em 2011, quando começou a pôr em prática o seu projeto de se tornar mãe. No documentário Beyoncé: Life Is But A Dream, que será veiculado no dia 16 de fevereiro, pelo canal HBO, nos Estados Unidos, a artista relata pela primeira vez a experiência de ter sofrido um aborto.
“Cerca de dois anos atrás, estava grávida pela primeira vez e ouvi o batimento cardíaco do bebê, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida. Escolhi os nomes e imaginava com quem meu filho seria parecido. Estava me sentindo muito maternal”, disse a diva pop. “Então eu voei de volta a Nova York para buscar o meu check-up, mas não ouvi mais os batimentos cardíacos. Literalmente, uma semana antes fui ao médico e estava tudo bem, mas, na semana seguinte, não havia batimento cardíaco nenhum”.
Beyoncé perdeu o bebê nos primeiros estágios da gravidez e, em seguida, contou com a música para superar a dor da perda. “Eu fui para o estúdio e escrevi a canção mais triste que eu já fiz na minha vida”, contou ela, sem revelar o nome da faixa. “Na verdade foi a primeira música que eu escrevi para o meu álbum e foi a melhor forma de terapia para mim, porque o aborto foi a coisa mais triste pela qual já passei”.
Meses depois, ela engravidou novamente e anunciou a gestação no MTV Music Awards, em agosto do mesmo ano. “Estar grávida novamente foi como se apaixonar. Você fica tão aberta e tão contente. Não há palavras que possam expressar o fato de ter um bebê crescendo dentro de você, então é claro que você quer gritar e dizer para todos”, acrescentou ela.
A artista ainda rebateu as críticas da imprensa feitas durante a famosa premiação da MTV, na qual foi acusada de ter usado uma barriga falsa. “É um boato estúpido, o rumor mais ridículo que já surgiu a meu respeito. Eu jamais seria tão vazia: eu respeito tanto as mães por colocarem uma criança no mundo! É a coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer, especialmente depois de ter perdido um bebê”, finalizou.
Vale lembrar que Jay-Z escreveu a música Glory para celebrar o nascimento de sua filha com Beyoncé, ocorrido em janeiro de 2012, e, na canção, ele dá a entender que sua mulher sofreu um aborto. Os artistas estão casados desde 2008.
No documentário Beyoncé: Life Is But A Dream, a cantora – que se apresentará no Super Bowl do próximo domingo, 3 – também fala sobre carreira e dá detalhes de sua vida pessoal.

Claudia Raia será madrinha da Beija-Flor e puxará desfile


Claudia Raia e Augusto Vargas


Claudia Raia (46) aproveitou uma das folgas da novela Salve Jorge, da TV Globo, para prestigiar o ensaio da Beija-Flor, nessa terça-feira, 29. Simpática, a atriz conversou com o ator Augusto Vargas (37), que vai dirigir a comissão de frente, o presidente Nelsinho David e com o diretor de carnaval Laíla.
Neste ano, depois de 20 anos desfilando para a Beija-Flor, Claudia assumirá o cargo de madrinha da escola e abrirá o desfile, puxando a agremiação de Nilópolis. O enredo é “Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchado”.
Vale lembrar que Claudia só não conseguiu desfilar em 2011, por conta dos vários compromissos. Mas que em 2012 foi destaque na comissão de frente, quando a escola conquistou o último campeonato com o espetáculo que homenageou Roberto Carlos (71).

Justiça condena TV Bandeirantes após considerar preconceituosos comentários de Datena contra ateus


  • José Luiz Datena teria feito comentários preconceituosos em relação aos ateus em um programa exibido em 2010 na Band
  • A TV Bandeirantes terá que dedicar 50 minutos de sua programação, durante o programa "Brasil Urgente", à veiculação de esclarecimentos à população sobre liberdade de consciência e de crença. A decisão é da Justiça Federal de São Paulo que considerou preconceituosos os comentários que o apresentador José Luiz Datena fez em relação aos ateus, em um programa exibido em 2010.
    Embora a Justiça não tenha marcado a data para exibição do conteúdo, que será fornecido pelo Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP), a veiculação deverá ocorrer assim que a TV Bandeirantes for notificada da decisão, o que ainda não ocorreu. Caso descumpra a determinação judicial, a emissora pagará uma multa de R$ 10 mil por cada dia de descumprimento.
    O polêmico programa que gerou a batalha na Justiça foi ao ar no dia 27 de julho de 2010. Datena teria relacionado a execução de um jovem à "ausência de Deus". "Um sujeito que é ateu não tem limites, e é por isso que a gente vê esses crimes aí", afirmou o apresentador.
    A reportagem sobre a morte do garoto ficou no ar por 50 minutos, e durante a matéria, Datena, que dialogava com o repórter Márcio Campo, fez vários comentários em que fez referências a pessoas que não creem em Deus. "Esse é o garoto que foi fuzilado. Então, Márcio Campos, é inadmissível; você também que é muito católico, não é possível, isso é ausência de Deus, porque nada justifica um crime como esse, não Márcio?"
    Repercussão
    Após a exibição do programa, o MPF-SP entrou com uma ação civil pública contra a TV Bandeirantes. Para o procurador que atuou no processo, Jefferson Aparecido Dias, "a emissora prestou um desserviço para a comunicação social, uma vez que se portou de forma a encorajar a atuação de grupos radicais de perseguição a minorias, podendo, inclusive, aumentar a intolerância e a violência contra os ateus".
    Para o procurador, "em todo o tempo em que a matéria ficou no ar, Datena associava aos ateus a ideia de que só quem não acreditava em Deus poderia ser capaz de cometer tais crimes".
    Além disso, o MPF-SP alegou que Datena atribuiu os males do mundo aos "descrentes", ao dizer que "é por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mau. Se bem que tem ateu que não é do mau, mas, é ..., o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque, não sei, não respeita limite nenhum."
    Defesa
    Na Justiça, a TV Bandeirantes alegou que "em hipótese alguma a emissora ou o apresentador cometeu preconceito de qualquer espécie contra os ateus". Ressaltou que Datena foi incisivo ao ratificar que a sua crítica não era generalizada, uma vez que, no seu entendimento, "determinados indivíduos, ainda que não temente a Deus, jamais seriam capazes de operar qualquer conduta criminosa e que são pessoas do bem".
    Procurada por meio da assessoria de imprensa, a Band preferiu não comentar o assunto. Apenas informou que ainda não foi notificada da decisão mas, quando for, irá recorrer.
    Condenação
    Para o juiz federal Paulo Cezar Neves Junior, "a emissora agiu no trilho da discriminação específica e direcionada quando o apresentador José Luiz Datena afirmou expressamente que ‘quem não acredita em Deus não precisa lhe assistir’". Ainda de acordo com Neves Junior, Datena ratificou este posicionamento socialmente excludente no momento em que disse não fazer "questão nenhuma que ateu assista seu programa".
    Ponderou o juiz que não há quaisquer dados científicos ou estudos que demonstrem que os ateus estejam consideravelmente atrelados à prática de crimes e demais barbáries vistas em nossa sociedade, como a colocada como referência no programa.
    Concluiu Neves Junior que, embora o apresentador tenha feito certa ressalva em algum momento de seus apontamentos negativos, seus comentários "não se restringiram à mera crítica ou manifestação de opinião sobre determinado tema", o que teria ficado evidenciado no trecho do programa em que diz: "Ah Datena, Mas tem pessoas que não acreditam em Deus e são sérias. Até tem, Atém tem, mas eu costumo dizer que quem não acredita em Deus não costuma respeitar os limites, porque se acham o próprio Deus".

Sobrinha de Gisele Bündchen


Sobrinha de Gisele Bündchen, a pequena Duda, seis anos, apresentou ontem, em São Paulo, sua nova coleção de roupas de inverno 2013. "Para ela, é tudo uma grande diversão", disse Paulo Borges, pai da modelo.

Luana Piovani se casará com Pedro Scooby


Luana Piovani se casará com Pedro Scooby, pai de seu filho, Dom, em uma cerimônia para cerca de 300 pessoas em julho, no Rio. "Não vou usar véu nem grinalda. Meu vestido será de crochê", adiantou a atriz.

Yasmin Brunet está decidida a adotar uma criança.


Apesar de não ter planos de se casar com o namorado, Evandro Soldati, Yasmin Brunet está decidida a adotar uma criança. A modelo quer ser mãe de um menino.

Cléo Pires negou pela primeira vez


Cléo Pires negou pela primeira vez o suposto namoro com o ator Domingos Montagner, de "Salve Jorge", que é casado. "Não é verdade", disse, durante lançamento em livraria carioca. E afirmou ainda amar o ex, João Vicente Castro.

Malhada em Nova York

Jana Gasparo/Divulgação
A apresentadora Janaína Jacobina , 30 anos, está estudando inglês em Nova York, mas continua com a boa forma que mostrou no reality show "A Fazenda", em 2010. "Já tinha vindo aos EUA há alguns anos e comecei a pensar na possibilidade de passar uma temporada por aqui. Tem sido uma experiência maravilhosa tanto para minha vida profissional como para a pessoal. Fiz boas amizades, com pessoas de diversos países", conta a gata. Dona de belas curvas, Janaína vence o frio para malhar. "Procuro caminhar três vezes por semana por cerca de uma hora", conta ela, que pretende retornar ao Brasil em fevereiro.

O primeiro "Legendários"


O primeiro "Legendários"
(Record) de 2013, que vai ao ar no dia 9 de fevereiro, terá a participação das bandas Sorriso Maroto e Turma do Pagode.

Ator será um bom pai em novela

Quem assistiu à novela "Avenida Brasil" tinha muitos motivos para odiar Santiago, o vingativo pai de Carminha (Adriana Esteves), interpretado por Juca de Oliveira. Na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", porém, o ator em nada lembrará seu último papel. Na pele de Samuel, ele será o pai da protagonista (Grazi Massafera) e estará sempre pronto para ajudá-la. Samuel será casado com a personagem de Angela Vieira

Mulher Melão não tem dinheiro para se manter na Barra e volta para subúrbio

melao

O tempo de vacas gordas acabou para Renata Frisson. Com aluguel atrasado de um apart-hotel na Barra, a Mulher Melão teve que voltar às origens. A modelo é a mais nova antiga moradora de Vila Valqueire.
Para sair do vermelho, Melãozinho irá abrir mão de desfilar na Grande Rio para seguir em turnê com o MC Koringa.

Belo recebe ordem de despejo e terá que deixar casa onde mora com Gracyanne

AgNews

Belo e Gracyanne Babosa estariam vivendo um péssimo começo de semana. De acordo com o jornal "Extra", as celebridades teriam recebido uma ordem de despejo.
Os dois vivem no luxuoso condomínio "Novo Leblon", na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, o casal tem até 30 dias para deixar o local.
Fontes do jornal afirmam que o mesmo problema acontece com a mãe do pagodeiro, dona Terezinha. Apesar de faturar alto em seus shows, que lotam quase todas as vezes, o marido da rainha de bateria da Mangueira estaria atrasando o aluguel.
Outros funcionários, como músicos da banda e seguranças, também estariam reclamando da falta de pagamento. Que fase!

Saidinho: Justin Bieber é fotografado "apalpando" seio de fã

Reprodução

Entre uma sessão de fotos e outra, Justin Bieber acabou sendo flagrado em um mau ângulo. Durante a reunião de um de seus fã-clubes, o cantor aparece apalpando o seio de uma de suas "Beliebers".
No Twitter, a jovem que foi fotografada ao lado de Bieber se mostrou bastante entusiasmada com a "ousadia" do ídolo teen. Na declaração, ela revela que tudo não passou de um mal-entendido.
"Sussurrei para ele que esta foi a segunda vez que eu me infiltrei no evento. Então ele me deu um beijo na bochecha e parece que a mão dele está lá", revelou.

Após vencer “Fazenda de Verão”, Angelis assume namoro com Manoella


Depois de vencer o reality “Fazenda de Verão”, Angelis tem outro motivo para comemorar: o namoro com Manoella , que iniciou na atração, vingou. “Eu e a Manuzinha. Siimm, estamos namorandooo!! Yeahhh”, escreveu ela pelo Twitter. A frase é a legenda da foto de um beijo entre as duas.
O namoro entre elas começou dentro do programa e, por muitas vezes, a Record foi acusada de censurar o relacionamento gay . Manoella e Angelis tiveram grandes brigas no reality e, nos últimos dias de Manoella dentro da atração, mal se falavam.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...