sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acidente com Shaolin completa dois anos; esposa diz que ele se esforça para falar

2c8a189d4b50e386ba9124d7bd4731a4.jpg
Dois anos após o acidente que deixou em coma o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, o estado de saúde dele não passou por grandes mudanças, mas a família continua confiante de sua plena recuperação e retomada das atividades. Através das redes sociais, a esposa do artista, Laudicéia Veloso, procura sempre manter atualizados amigos e fãs acerca da evolução do tratamento do "guerreiro", como ela carinhosamente o chama. Nesta sexta-feira (18), comunicou que Shaolin está resistindo a utilizar o aparelho que ganhou da apresentadora Ana Hickman, através do qual poderia se comunicar pela leitura ótica. Para Laudicéia, esse é um sinal de que ele está se esforçando para utilizar a própria voz.

De acordo com a esposa, Shaolin fecha os olhos quando o aparelho é aproximado. Os médicos aconselharam a família a não forçá-lo, e Laudicéia afirmou que, pelo que conhece do marido, ele não deseja falar através de uma máquina. "É preciso respeitar o tempo dele. Eu sinto que ele está tirando forças do além para conseguir falar e, em algum momento, ele vai fazer isso", comentou em um de seus posts.

Durante a visita da amiga e apresentadora Ana Hickman, Shaolin chegou a se comunicar através do Tobii, aparelho que tem origem sueca e já é utilizado por muitos pacientes em estado de coma no mundo inteiro. Segundo o ex-empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ele mostrou ter reconhecido todos ao redor e ainda respondeu que está triste por não conseguir se comunicar como gostaria.
http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/tobii470.jpg
Desde o acidente, Shaolin é acompanhado por uma equipe de mais de dez profissionais de saúde, entre neurologistas, neuropsicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, ortopedistas e nutricionistas. Ele se recupera em casa, na cidade natal de Campina Grande (PB) e, mesmo com o suporte médico, a esposa não sai de perto dele.

JULGAMENTO - Em novembro de 2012, o motorista acusado de haver provocado o acidente que vitimou Shaolin, Jobson Clemente Benício, de 33 anos, foi julgado e condenado a dois anos de detenção, além de ter o direito de dirigir suspenso. Por ser réu primário, a pena de Jobson foi substituída por igual período de prestação de serviços comunitários. A família de Shaolin não quis recorrer da decisão.
http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/carro_shaolin470.jpg
O acidente aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011 na BR-230, na região de Mutirão, município próxima a Campina Grande, na Paraíba, em 18 de janeiro de 2011.  O comediante dirigia no sentido São José da Mata quando o caminhão dirigido por Jobson Benício, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo dele. 

Jobson só teria se apresentado à polícia dois dias após o fato. Como livrou o flagrante, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade. Durante o processo de julgamento, foram ouvidos policiais rodoviários federais, médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestaram os primeiros socorros a Shaolin e pessoas da comunidade local que teriam presenciado o ocorrido. Todas as testemunhas afirmaram que o motorista foi o responsável pela colisão.

"Fiquei sem chão", diz Tony Ramos sobre morte de Walmor Chagas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130118195748.jpg

Em entrevista ao canal GloboNews, o ator Tony Ramos disse que ficou "sem chão" quando soube da morte Walmor Chagas no final da tarde desta sexta-feira (18).
 
"Fiquei sem chão quando soube. Minha primeira novela, na TV Tupi, foi com ele, que certamente foi um dos maiores atores da história da TV brasileira", lamentou o ator, no ar atualmente como o Otávio no remake de "Guerra dos Sexos".
 
Tony Ramos lembrou também do convívio que teve com o veterano artista: "Ele tinha uma história muito rica, principalmente por seu vasto conhecimento, que ele compartilhava comigo nas convesas que tínhamos nos intervalos das gravações".
 
Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo.
 
As investigações trabalham com a hipótese de suicídio. "Não temos detalhes ainda porque o local é de difícil acesso. Estamos investigando e ele teria se matado na chácara", disse o Tenente Marconi do Corpo de 

Ozzy Osbourne tem queimadura no rosto e perde sobrancelha em incêndio


A casa de Sharon e Ozzy Osbourne , em Beverly Hills, sofreu um incêndio na manhã da última quarta-feira (16). O fogo deixou o roqueiro sem sobrancelhas, e com parte do cabelo, do rosto, da orelha e mão com queimaduras leves.

"Todos estão bem. Estávamos apenas Ozzy, eu e os cachorros em casa na noite passada", falou Sharon em seu programa de TV, "The Talk". "Perto das 5h, ouvi um barulho como se fosse de metal caindo ao chão. Pensei que fosse a minha empregada chegando e que ela tivesse derrubado as chaves, então nem prestei atenção. Poucos minutos depois, meus olhos começaram a arder e a minha garganta, a fechar: 'tem algo cheirando esquisito por aqui'. Então, meus cachorros começaram a latir", completou ela.
O incêndio foi causado por uma vela, que estava dentro de um porta-velas de vidro e explodiu o recipiente, pois o roqueiro do Black Sabath esqueceu de apagá-la antes de ir dormir. Ao acordar e perceber o início do incêndio na sala de estar, Sharon tentou apagar, mas acabou espalhando mais ainda o fogo.
Ozzy tinha passado por uma cirurgia na mão no dia anterior e abriu uma ferida ao tentar controlar o fogo. Os bombeiros foram chamados à residência e chegaram rapidamente. Ao final do programa, Sharon agradeceu aos bombeiros, pediu desculpa pelo acidente e aconselhou os telespectadores a tomarem cuidado com velas.

O SBT acaba de contratar Emílio Eric, filho de Emílio Surita


O SBT acaba de contratar Emílio Eric, filho de Emílio Surita, para seu casting. O rapaz, recém-saído da “TV Globinho” entrará no elenco do remake de “Chiquititas” no papel de Beto. A emissora também contratou Letícia Navas, que apresentava o infantil com o moço. A loirinha ficou com a personagem chamada Clara.


Outra que garantiu um lugar no time foi Amanda Acosta, atriz de teatro e famosa por ter participado do Trem da Alegria. Ela fará parte de um núcleo externo ao do orfanato, e interpretará uma moça chamada Letícia.
Além dela, Guilherme Boury, de “Fina Estampa”, assinou para viver o mocinho da trama. Estão confirmadas ainda as presenças de Anna Lyvia Padilha (a menina-fantasma da pegadinha), Jean Paulo Santos e Larissa Manoela (que atualmente estão em “Carrossel”), Sandra Pêra, Pedro Lemos, Roberto Frota e Lisandra Parede.
“Chiquititas” deve estrear em maio.

BBB13: Público condena Dhomini por arrancar dentes de um cachorro

BBB13: Dhomini revolta internautas ao dizer que arrancou os dentes de um cão
Dhomini fez um comentário infeliz durante a manhã que está repercutindo muito nesta sexta-feira (18). O vencedor do BBB3 revelou para outros brothers que certa vez arrancou os dentes de um cachorro com um machado. O fato não foi bem visto pelo público e ele pode até responder juridicamente por maus-tratos.
Na cozinha, o goiano contou para Yuri , André e Natália : “Eu tinha um cachorro que me mordeu três vezes no mesmo lugar. Pedi pro meu pai dar ele pros outros, porque era bravo demais, mas ele não deu. Daí peguei um machado e extraí os dentes dele um por um. Aí ele nunca mais mordeu ninguém. Ele sorria para mim com os caquinhos de dente (...) Meu pai mandou eu tratar ele depois do que eu fiz. Brigou comigo e falou 'se esse cachorro morrer, você me paga'. Daí eu cuidei dele, ele ainda viveu mais uns cinco anos e morreu de velhinho". Os outros brothers ficaram espantados com a história e Yuri respondeu: "Cachorro ruim não morre".
O trecho dessa conversa virou um vídeo que caiu nas redes sociais. O público condenou o confinado, que pode responder a uma ação penal e até ser chamado para depor enquanto estiver confinado no reality.

Walmor Chagas morre aos 82 anos com um tiro


O ator Walmor Chagas foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo. O corpo do ator foi achado por funcionários de seu hotel fazenda, localizado no bairro das Pedrinhas, informou a polícia.
O corpo de Walmor Chagas tinha marca de um tiro na cabeça. A polícia enviada ao local trabalha com a hipótese de suicídio.
O corpo foi encontrado na tarde desta sexta pelo caseiro José Arteiro, que trabalha no hotel fazenda. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Bandeirantes, Arteiro disse que o ator estava sentado com uma arma em seu colo.
O caseiro afirmou ainda que Walmor Chagas aparentava estar tranquilo nos últimos dias.
Memória
Walmor de Souza Chagas nasceu em Porto Alegre em 28 de agosto de 1930. Na adolescência, mudou-se para São Paulo, onde cursou filosofia na USP, mas acabou enveredando para as artes cênicas. Sua estreia nos palcos ocorreu em 1948, no espetáculo "Antígone", de Jean Anouilh. Depois atutou em "Volpone", "Longa Viagem Noite Adentro" e "Esperando Godot".
Na televisão, interpretou personagens marcantes, como Oliva em "Vereda Tropical" (1984), Padre Olavo em "O Pagador de Promessas" (1988), Afonso da Maia em "Os Maias" (2001) e o Dr. Dante Salvatore em "A Favorita" (2008). Seu último trabalho na TV foi como a Chefia Oculta na novela "Os Mutantes" (2009).
Walmor também participou de filmes importantes, como "São Paulo S/A" (1965), de Luís Sérgio Person, "Beto Rockfeller" (1970), de Olivier Perroy, "Xica da Silva" (1976), de Carlos Diegues, e "Memórias Póstumas" (2001), de André Klotzel.
A despedida de Walmor Chagas nas telas aconteceu em "A Coleção Invisível" , de Bernard Attal, no qual interpreta um fazendeiro de cacau procurado pelo protagonista, papel de Vladimir Brichta. 
Walmor Chagas é viúvo da atriz Cacilda Becker, com quem teve uma filha, Maria Clara Becker Chagas. O ator será homenageado na edição deste ano do Prêmio Shell de Teatro.
A Rede Record emitiu comunicado no início da noite desta sexta:
"A direção da Rede Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Walmor Chagas, que interpretou o personagem Sócrates na novela 'Caminhos do Coração', em 2007, e 'Promessas de Amor', em 2009. O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso desta novela na Record e da teledramaturgia brasileira. Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Walmor Chagas".

Cachê de Ivete Sangalo em inauguração de hospital no Ceará é contestado pelo Ministério Público


O cachê do show de Ivete Sangalo para a inauguração do Hospital Regional Norte (HRN) Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, marcada para as 18h desta sexta (18) em Sobral (233 km de Fortaleza), está sendo contestado pelo MPC (Ministério Público de Contas) do Ceará.
A apresentação deve custar R$ 650 mil aos cofres do governo do Estado. Sobral é a cidade natal do governador Cid Gomes (PSB). O TCE (Tribunal de Contas do Estado) acatou a petição do MPC, ingressada na última terça-feira (15), e determinou que a Casa Civil “se abstenha de efetuar o pagamento”.
Apesar da determinação do TCE de não efetuar o pagamento do show, tanto o governo do Estado quanto a assessoria de Ivete Sangalo informaram que a apresentação está mantida.
O TCE afirmou ainda que o governo do Estado deve apresentar “três propostas pertinentes ao ramo de atividade em contratação para que se possa demonstrar a justificativa de preço.”
Devido as férias coletivas dos membros do TCE foi determinado que não seja efetuado o pagamento a Ivete Sangalo até que “se demonstre o cumprimento de todos os requisitos legais e que apresente novos esclarecimentos, juntamente com a devida documentação, que evidenciem que o cachê pago à artista em recentes contratações, tanto pelos órgãos públicos, como na iniciativa privada, se assemelham a proposta apresentada de R$ 650 mil.”


Paula Fernandes exibe cinturinha fina em ensaio para a revista "Brasileiros".




 
A cantora compartilhou no Instagram duas imagens do trabalho para a publicação. No último domingo (13), Paula mostrou que está com tudo em cima com uma foto de biquíni branco durante um momento de férias

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arnold Schwarzenegger contracena com Rodrigo Santoro em "O Último Desafio" (2013)


  • Arnold Schwarzenegger contracena com Rodrigo Santoro em O Último Desafio (2013)
  • “O Último Desafio”, que estreia nesta sexta-feira (18) nos cinemas, marca o primeiro papel principal de Arnold Schwarzenegger em quase uma década, período no qual se dedicou à carreira política de “governor” da Califórnia. O filme, com Rodrigo Santoro no elenco, mostra que o veterano não perdeu o toque com o hiato das telas, atuando em um filme que mistura ação cinematográfica das antigas com novas influências do gênero.
    O longa acompanha Ray Owens (Arnold Schwarzenegger), xerife de uma pequena cidade na fronteira entre o México e os EUA chamada Sommerton que tem sua rotina tranquila destruída quando um mafioso escapa da custódia do FBI e usa o povoado como rota de fuga. Owens precisa então preparar com seus poucos auxiliares e recursos uma última linha de defesa contra um exército de bandidos armados até os dentes que invade a cidade.
    O tema do “policial sitiado” lembra clássicos como “Duro de Matar” e “Assalto à 13ª DP”, assim como faroestes do estilo “Rio Bravo” e “El Dorado”. O filme segue direitinho a cartilha do cinema de ação, trazendo doses generosas de destruição, fugas espetaculares, vilões exagerados, frases de efeito e trechos de humor, com destaque para as cenas de tiroteio de sensação dura e implacável. “O Último Desafio” parece um filme do Schwarzenegger dos anos 1980 ou 1990 que por algum motivo você não assistiu.

    Porém, o longa não se apoia em saudosismo, e mostra que o diretor coreano Jee-woon Kim, que estreia em Hollywood, está bem antenado no cinema de ação pós-”Bad Boys”. “O Último Desafio” traz várias cenas de perseguições automobilísticas que parecem saídas diretamente de “Velozes e Furiosos”.

    Exageros estapafúrdios existem - como uma manobra na qual o supercarro do vilão consegue dar cabo a dois furgões da SWAT -, mas os excessos acabam sendo perdoados com bom humor e aplausos da plateia. Até as cenas de luta estão mais para o jiu jitsu do UFC do que o kung fu mais predominante no gênero.
    Por sorte, “O Último Desafio” não tenta ser um bom filme de ação do Schwarzenegger, mas sim um bom filme de ação com o Schwarzenegger. O veterano, com uma atuação um pouco dura, mas de inegável carisma, é a estrela indiscutível do longa, com bom espaço para o elenco de apoio. Johnny Knoxville, conhecido pela série “Jackass”, está em casa fazendo o papel de um completo idiota obcecado por armas.
    Rodrigo Santoro interpreta o veterano de guerra e bêbado da cidade que alcança a redenção e auxilia o xerife a defendê-la. Até as pontas cômicas dos frequentadores da lanchonete pacata da cidade ajudam a compor Sommerton como um lugar tangível, não só um cenário a ser destruído.
    “O Último Desafio” empolga com o carisma clássico do veterano e por seu equilíbrio muito cuidadoso entre a tradição e o novo. Além de ser um ótimo primeiro passo na tentativa de Schwarzenegger de, aos 65 anos, se reinventar para novas plateias enquanto agrada seus fãs de longa data.

    Christiana Leucas interpreta a policial Christie. Na foto, a atriz e o policial Frank Martinez, vivido por Rodrigo Santoro
    Rodrigo Santoro  Na foto, o ator carrega Lewis Dinkum, interpretado por Johnny Knoxville


Leão perde ação contra o São Paulo e terá que pagar mais de R$21 mil pelas custas do processo. Treinador ainda pode recorrer


Leão move uma ação contra o Sâo Paulo.
Fabiano de Almeida, Juiz Trabalhista da 18ª vara (2ª Região), julgou improcedentes todos os pedidos do treinador e ainda determinou que ele deve pagar R$ 21.067,01 pelas custas do processo.
Leão, por intermédio de seu advogado, alegou que o São Paulo “valeu-se de um contrato paralelo de cessão dos direitos de imagem para mascarar o pagamento de salários”, tal qual está descrito na sentença.
O antecessor de Ney Franco no São Paulo queria R$ 1.053.350,96 referentes à integração salarial do pagamento dos direitos de imagem e uma indenização pela rescisão contratual.
A decisão foi dada em primeira em instância e Leão ainda pode recorrer.

Pode ter uma grávida na casa do BBB13

Atenção, muita atenção! Pode ter uma grávida na casa do BBB13 - Reprodução

Será? A lebre foi levantada por Monique Evans - fã assumida do reality show -, em seu Twitter: Natália Casassola, ex-BBB que teve a chance de voltar para o reality show global na 13ª edição, pode ter entrado na casa grávida, mesmo tendo passado pelo exame médico pré-admissão do programa.
A apresentadora questiona o comportamento da veterana nos primeiros dias de confinamento:
“Será que o @boninho, quando disse que ia ter uma surpresa , uma pessoa como nunca teve em nenhum reality ... tava falando de uma grávida? NATY? Ela passou mal na entrada , e Bial perguntou se ela estava ainda lá fora ! E ela tá quietinha... Alguém viu ela bebendo na festa??”
Natália, contudo, foi vista com copos na mão (o conteúdo porém pareceu suco de frutas) durante a festa rave ocorrida na quarta-feira (9) e até fumando. Mas Monique ainda insistiu em sua tese:
“Ele [Boninho] colocaria [uma grávida] de propósito!! Seria a primeira vez que uma grávida participaria de um reality... Se o @boninho resolveu fazer surpresa .. é pra gente ir descobrindo aos poucos!! Ela pode ter bebido refri ou água , ou só estar com o copo.”
Vale lembrar que, na noite da última quinta-feira (10), quando Pedro Bial conversava com os participantes ao vivo na Globo, em plena sala da mansão, ele, do nada, chamou Natália, perguntando se ela estava bem:
“Você tá com a cabeça aqui fora ou aí dentro?”, questionou o aprsentador.
“Não, tô totalmente focada aqui dentro. Deixei tudo bem resolvido aí fora”, respondeu Natália, enigmática.
“Qualquer coisa você me conta, tá bom?", devolveu Bial em tom de mistério.
“Tá, pode deixar”, disse a sister.
Por outro lado, um fato põe em dúvida a possibilidade da gravidez: durante a prova do líder, ocorrida minutos depois, Natália realizou o trajeto, que incluía o deslize por uma rampa... Ela não desceu de pé, já que estava escorregadio, mas se jogou com tudo usando a barriga no chão para pegar velocidade.
Porém, na prova de resistência, ocorrida na segunda-feira (8), noite de estreia da atração, na qual os participantes teríam que ficar o máximo de tempo em pé, com as mãos sobre um carro, Natállia foi a primeira a desistir, mas 3h horas após o começo.
André Martinelli, empresário da loira, negou a gravidez:
“Tudo isso é pura especulação, não é verdade. Falei com ela um dia antes de entrar na casa. E não posso dar mais informações sobre a ida dela ao programa.”
Apesar da negativa do empresário, Boninho pode ter pedido para Natália manter silêncio sobre o assunto, no caso de a descoberta da gestação ter ocorrida só durante os exames de pré-seleção, ao qual todos os aspirantes ao reality têm que se submeter..
Nesse caso, conforme Monique Evans levantou a bola, Boninho pode ter deixado a moça participar, mesmo grávida, para dar um tom de novidada à atração.
Outra coisa suspeita que remete à uma suposta gravidez é o fato de Natália estar visivelmente mais mais cheinha no vídeo. E nas fotos, ela aparece com a barriguinha saliente.
É aguardar para ver se as suspeitas têm fundamento.

Juliana Paes inaugura mais um salão de beleza, no Rio

Juliana Paes inaugura mais um salão de beleza, no Rio - Ag.News


Juliana Paes com a mãe e a irmã


E segue de vento em popa a porção empresária de Juliana Paes. A atriz, grávida de 3 meses de seu segundo filho, inaugurou na  noite de quarta-feira (16), mais uma franquia do Espaço Juliana Paes, no Barra Prime, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. E não deixou de falar da gestação.
"Enjoei muito mas já passou. Agora é só curtir, apesar do Pedro (o primogênito) estar com um pouco de ciúmes. Adoro estar grávida, mas agora fechei a fábrica", disse Juliana.
A atriz, que tem outras unidades do Espaço Juliana Paes em Niterói, Angra dos Reis e Volta Redonda, deixa a parte administrativa do empreendimento nas mãos da irmã, Rosana, À Juliana cabe a parte criativa. Regina, mãe da atriz, e Mariana, outra irmã da beldade, também cuidam do Espaço.

"O Canto da Sereia": estrelas do axé reforçam segurança depois de minissérie

AgNews
Protagonizada por Isis Valverde, a microssérie "O Canto da Sereia" mexeu com os ânimos do carnaval baiano. Isso porque na trama a atriz vive uma diva do axé, famosa nacional e internacionalmente, que acaba assassinada com um tiro em cima do trio elétrico.

A confusão acontece bem no meio da festa que costuma tomar as ruas de Salvador. Escondido na multidão de foliões, o assassino fica foragido até o último capítulo.

De acordo com informações do jornal "Extra", estrelas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury estariam tendo sua segurança pessoal reforçada. Tudo para impedir que a vida imite a arte e alguma tragédia acabe com a comemoração de todos.

Crimes da moda: fuja de 15 erros que comprometem o visual

Cinto: usar cinto na cintura quando se tem barriga volumosa é um verdadeiro crime da moda. Nesse caso, o cinto não acintura, só adiciona ainda mais volume à silhueta Foto: Getty Images
Cinto: usar cinto na cintura quando se tem barriga volumosa é um verdadeiro crime da moda. Nesse caso, o cinto não acintura, só adiciona ainda mais volume à silhueta
Alça de silicone: engana-se quem acha que alça transparente do sutiã pode aparecer por completo. \"Não deve aparecer. O material transparente é só para camuflar caso a peça se movimente no corpo\", disse a consultora. Também não deixe alça bege à mostra Foto: Getty Images
Alça de silicone: engana-se quem acha que alça transparente do sutiã pode aparecer por completo. "Não deve aparecer. O material transparente é só para camuflar caso a peça se movimente no corpo", disse a consultora. Também não deixe alça bege à mostra
Botas com meião: quando é possível ver o meião por baixo da bota ao olhar a pessoa de cima para baixo, está errado. Prefira uma meia de tom próximo ao da bota, nem que seja para colocá-la sobre outra colorida e mais quentinha Foto: Getty Images
Botas com meião: quando é possível ver o meião por baixo da bota ao olhar a pessoa de cima para baixo, está errado. Prefira uma meia de tom próximo ao da bota, nem que seja para colocá-la sobre outra colorida e mais quentinha
Cofrinho e/ou gordurinhas laterais aparentes: não é nada elegante revelar essas partes do corpo com calça de cintura baixa e blusa curta. Antes de sair de casa, verifique se o visual não expõe esses detalhes desagradáveis Foto: Getty Images
Cofrinho e/ou gordurinhas laterais aparentes: não é nada elegante revelar essas partes do corpo com calça de cintura baixa e blusa curta. Antes de sair de casa, verifique se o visual não expõe esses detalhes desagradáveis
Legging branca: o branco amplia a silhueta e marca todas as imperfeições. Para quem tem pernas mais grossas ou está um pouco acima do peso, o ideal é optar por leggings de cores escuras, como preto, grafite, marrom, verde-escuro, vinho e azul-marinho Foto: Getty Images
Legging branca: o branco amplia a silhueta e marca todas as imperfeições. Para quem tem pernas mais grossas ou está um pouco acima do peso, o ideal é optar por leggings de cores escuras, como preto, grafite, marrom, verde-escuro, vinho e azul-marinho
Meia-calça branca: nem pense na hipótese de usar meia-calça branca. \"Não dá certo para ninguém acima dos 14 anos, pois é extremamente casual e infantil\", comentou a consultora Foto: Getty Images
Meia-calça branca: nem pense na hipótese de usar meia-calça branca. "Não dá certo para ninguém acima dos 14 anos, pois é extremamente casual e infantil", comentou a consultora
Transparência: usar roupas com grandes áreas de transparência durante o dia ou para trabalhar é inadequado. A transparência deixa a peça mais sexy e própria para uso noturno. E lembre-se de que revela a parte do corpo em que está. Sendo assim, opte apenas por colocá-la em um ponto bonito do corpo. Tenha bom senso Foto: Getty Images
Transparência: usar roupas com grandes áreas de transparência durante o dia ou para trabalhar é inadequado. A transparência deixa a peça mais sexy e própria para uso noturno. E lembre-se de que revela a parte do corpo em que está. Sendo assim, opte apenas por colocá-la em um ponto bonito do corpo. Tenha bom senso
Brilho: investir em peças com muito brilho (tecido com brilho ou brilho por meio de aplicações ou bordados) durante o dia e em ocasiões casuais, como passear no shopping, compromete o visual, parece que a pessoa errou a roupa para aquele local Foto: Getty Images
Brilho: investir em peças com muito brilho (tecido com brilho ou brilho por meio de aplicações ou bordados) durante o dia e em ocasiões casuais, como passear no shopping, compromete o visual, parece que a pessoa errou a roupa para aquele local
Calças arrastando no chão: faça a barra da calça. O excesso de tecido acumulado contribui para achatar a silhueta e o aspecto puído/rasgado traz desleixo ao visual Foto: Getty Images
Calças arrastando no chão: faça a barra da calça. O excesso de tecido acumulado contribui para achatar a silhueta e o aspecto puído/rasgado traz desleixo ao visual
Decote: colocar vestidos/blusas muito decotados, em que metade do busto não fica acomodada e parece que vai \"escapar\" a qualquer momento, atrapalha a aparência. Se tiver busto volumoso, procure peças com modelagem adequada para acomodá-lo corretamente Foto: Getty Images
Decote: colocar vestidos/blusas muito decotados, em que metade do busto não fica acomodada e parece que vai "escapar" a qualquer momento, atrapalha a aparência. Se tiver busto volumoso, procure peças com modelagem adequada para acomodá-lo corretamente
Muita informação: nem pense em misturar diversas cores, materiais e estampas no look e ainda escolher unhas de cor vibrantes com nail art. Muita informação visual transmite uma mensagem confusa, sendo melhor optar por dois itens para serem os pontos de atenção Foto: Alex Palarea / AgNews
Muita informação: nem pense em misturar diversas cores, materiais e estampas no look e ainda escolher unhas de cor vibrantes com nail art. Muita informação visual transmite uma mensagem confusa, sendo melhor optar por dois itens para serem os pontos de atenção
Usar vestido justo e curto demais: é deselegante escolher um vestido justo e curto demais e, depois, ficar puxando-o para baixo a cada passo. \"É normal que um vestido justo suba conforme a pessoa se movimenta. Logo, é indicado optar por um modelo um pouco mais longo para evitar o desconforto\", aconselhou a consultora Foto: Getty Images
Usar vestido justo e curto demais: é deselegante escolher um vestido justo e curto demais e, depois, ficar puxando-o para baixo a cada passo. "É normal que um vestido justo suba conforme a pessoa se movimenta. Logo, é indicado optar por um modelo um pouco mais longo para evitar o desconforto", aconselhou a consultora
Esmalte descascado: unhas funcionam como um acessório. Portanto, se o esmalte estiver todo descascado, prejudica a imagem. \"Se o esmalte descascou e a pessoa não sabe consertar, é melhor removê-lo por completo\", opinou a consultora Foto: The Grosby Group
Esmalte descascado: unhas funcionam como um acessório. Portanto, se o esmalte estiver todo descascado, prejudica a imagem. "Se o esmalte descascou e a pessoa não sabe consertar, é melhor removê-lo por completo", opinou a consultora
Salto alto: o salto alonga a silhueta e deixa a postura mais imponente. Mas, se a pessoa não sabe andar com salto, esses efeitos positivos vão por água abaixo. \"Aproveite momentos em casa para andar um pouco com o salto. A ideia é conseguir um caminhar natural, assim como quando se está usando um sapato baixo. Se ainda for difícil, pense em adotar uma altura menor ou realmente eliminá-lo\", aconselhou Marcele Foto: Getty Images
Salto alto: o salto alonga a silhueta e deixa a postura mais imponente. Mas, se a pessoa não sabe andar com salto, esses efeitos positivos vão por água abaixo. "Aproveite momentos em casa para andar um pouco com o salto. A ideia é conseguir um caminhar natural, assim como quando se está usando um sapato baixo. Se ainda for difícil, pense em adotar uma altura menor ou realmente eliminá-lo", aconselhou Marcele
Chinelos: é possível encontrar opções delicadas e bonitas de chinelo. No entanto, isso não quer dizer que pode usá-lo em qualquer ocasião. Reserve-o para situações extremamente descontraídas e casuais: praia, piscina, ficar em casa, ir ao mercado Foto: Getty Images
Chinelos: é possível encontrar opções delicadas e bonitas de chinelo. No entanto, isso não quer dizer que pode usá-lo em qualquer ocasião. Reserve-o para situações extremamente descontraídas e casuais: praia, piscina, ficar em casa, ir ao mercado

Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT por mais 4 anos


  • Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT por mais 4 anos  - Image 1
    O SBT anunciou na tarde desta quinta-feira que Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos.
    “A direção artística e de programação do SBT e Carlos Alberto de Nóbrega acabam de assinar a renovação de contrato do apresentador por mais 04 anos”, diz comunicado divulgado.
    “Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa ‘A Praça é Nossa’ é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira. O SBT parabeniza o artista e deseja os melhores votos de sucesso”, conclui o comunicado

Fernanda Vasconcellos fica loira para nova novela



Nas mãos do hair stylist Marcos Proença, a atriz, que sempre manteve as madeixas mais escuras, ficou loira e fez um corte repicado, com franjinha. Para ficar com o cabelo mais volumoso, ela também colocou megahair.

O conceito do novo look de Fernanda para a personagem foi idealizado por Fernando Torquatto (43), responsável pela caracterização da nova novela de Maria Adelaide Amaral (70).

Fernanda vai interpretar Malu, filha de um cineasta e de uma atriz que, apesar de ter pais famosos, não gosta de se expor. Malu terá uma ONG relacionada a adoção.
O último papel de Fernanda na TV foi na novela A Vida da Gente, na qual ela interpretava a protagonista Ana.

Dado Dolabella é condenado e terá que pagar R$ 40 mil a camareira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130117080719.jpg

Segundo informações do jornal "O Globo" desta quinta-feira (17), o ator Dado Dolabella foi condenado e terá que pagar R$ 40 mil reais à camareira Esmeralda Honório.

A 11ª Câmera Cívil do Rio reformou a sentença que julgará improcedente.

Ainda de acordo com a publicação, na primeira instância a juíza disse que o ator era inocente porque "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher".

Em 2008, o ator foi acusado de ter empurrado a camareira Esmeralda, que tentava separar uma briga entre ele e a então namorada, Luana Piovani.

Zezé Polessa deverá ser investigada após morte de motorista

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130117084559.jpg

Após a morte do motorista Nelson Lopes, 63, que a trabalho levou Zezé Polessa para uma gravação externa da Globo e pouco depois acabou passando mal e faleceu, a atriz será investigada em um inquérito por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.
 
A promotora de Justiça do Rio, Christiane Monnerat, determinou que a polícia investigue a conduta da artista nesta situação. Comenta-se que ela tenha destratado o funcionário, que errou o trajeto.
 
A investigação é alheia à vontade da família.
 
Zezé Polessa pode se encaixar no artigo 96 do Estatuto do Idoso, que trata de humilhação, menosprezo e discriminação, com reclusão de seis meses a um ano e multa. Já caso seja provado que a atriz tinha conhecimento da saúde do motorista, ela pode ser indiciada por homícidio culposo.
 
O NaTelinha conversou com a assessora de imprensa da atriz, Fernanda Lacombe, mas ela ainda não conseguiu falar com Zezé sobre o caso, pois ela está em estúdio gravando a novela "Salve Jorge".
 
Na trama da Globo, ela vive a turca Berna, que está sofrendo com a pressão do marido, Mustafá (Antonio Calloni), que quer esclarecer os detalhes da adoção de sua filha, Aisha (Dani Moreno).

Caso haja uma posição oficial sobre a notícia da investigação, a reportagem será complementada.
 
Entenda o caso:
 
Na última segunda-feira (14), segundo informações do jornal "O Dia", Zezé Polessa foi levada pelo motorista para uma gravação externa, mas errou o caminho. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros próximos do Rio de Janeiro.
 
O erro acabou deixando a atriz bastante irritada, que reclamou veementemente do motorista ao chegar no Projac. De acordo com a publicação, a atriz gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.
 
Com medo de ser demitido e ficar desempregado, o senhor de idade ficou nervoso, passou mal e, com dores no peito e falta de ar, foi levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele não resistiu e acabou falecendo.  
 
Na tarde de terça (15), Zezé Polessa se pronunciou sobre o caso através de sua assessora de imprensa, Fernanda Lacombe, e não confirmou os insultos: "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho". Ela estaria inconformada com as acusações.
 
Após contatos do NaTelinha, a TV Globo também enviou um comunicado oficial sobre o acontecido e prestou solidariedade aos familiares do motorista.
 
"O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil", disse a emissora na nota.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shakira convida público para participar de seu chá de bebê beneficente



Shakira mostrou sua barriga de oito meses de gravidez em uma foto publicada em sua página no Facebook, ao lado do namorado Gerard Piqué, na tarde desta quarta-feira (16).
Em parceria com o UNICEF (O Fundo das Nações Unidas para a Infância), eles farão um chá de bebê online, intitulado como Shakira e Gerard Piqué's World Baby Shower, para arrecadar fundos destinados a crianças carentes.
“A contagem regressiva começa! E gostaríamos de convidá-lo a participar do nosso chá de bebê mundial em parceria com o UNICEF”, escreveu a cantora em sua página na rede social.
Para participar, basta acessar o site da campanha (clique aqui) e jogar. Os presentes do chá de bebê são doações de comida, vacinas, entre outras opções.

Luciana Gimenez impressiona ao exibir magreza de biquíni durante férias com os filhos em Miami Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/luciana-gimenez-impressiona-ao-exibir-magreza-de-biquini-durante-ferias-com-os-filhos-em-miami-7308757.html#ixzz2IASQdSjE



Cada vez mais magra, Luciana Gimenez impressionou ao surgir de biquíni com os filhos durante férias em Miami, nos EUA. Nas fotos, divulgadas pela revista “Caras” desta semana, a mãe de Lucas, de 13 anos, e Lorenzo, de 1 ano e 11 meses, exibiu uma silhueta com vários quilos a menos e disposição de sobra.
À publicação, a apresentadora falou da relação com os herdeiros, frutos do seu relacionamento com o astro Mick Jagger, e do atual marido, Marcelo de Carvalho, e revelou não saber se vai mesmo fechar a fábrica. “Disse mil vezes que não queria mais... Não sei, vamos ver. Quem sabe não tento uma menina?”
Luciana com os filhos Lucas e Lorenzo em Miami

Zezé, Zilu e Wanessa posam juntos em capa de revista

Zezé di Camargo posou ao lado da filha, Wanessa, e de sua ex-mulher, Zilu Foto: Contigo! / Divulgação

Destaque da revista Contigo! desta semana, Zezé di Camargo posou ao lado da filha, Wanessa, e de sua ex-mulher, Zilu, para a capa da publicação. O registro foi feito durante o aniversário de José Marcus, filho da cantora, que completou um ano de idade.

"Meu pai era um lutador", diz filho de humorista de "A Praça é Nossa"


  • Clayton Silva, dono do bordão "Tô de olho no Sinhô", atua em "A Praça é Nossa"
  • O ator Clayton Silva, que atuava na "A Praça é Nossa" e que ficou conhecido pelos bordões "Tô de olho no sinhô" e "Êta Fuminho Bão", será cremado no Cemitério da Vila Alpina, nesta quarta-feira (16). O velório acontece em Indaiatuba, onde o humorista residia há mais de 10 anos. O comediante morreu na tarde desta terça, ao 75 anos, no Centro Médico de Campinas, onde estava internado desde o dia 27 de dezembro.
    Silva lutava contra um câncer no pâncreas há três anos. Ao UOL, o filho do comediante, Clayton Silva, disse que o pai estava lúcido até os últimos dois dias de vida. "Meu pai era um lutador, nunca desistiu", disse ele. No dia 5 de janeiro, Clayton enfrentou uma cirurgia para retirada de parte do câncer e de lá seguiu para UTI, onde ficou até sua morte.
    No elenco da "Praça é Nossa" desde 1987, Silva fez aparições esporádicas no programa no ano passado e gravou o especial de fim de ano. O humorista ainda apresentava um programa de rádio em Campinas duas vezes por semana. "Meu pai nunca parou de trabalhar. Dois dias antes da sua morte, ele estava lúcido e brincando com todo mundo", disse Clayton.
    No cinema, Clayton Silva atuou em, dentre outros filmes, "O Bem Dotado Homem de Itu" (1978); "As Aventuras de Mário Fofoca"(1982); e "Pecado Horizontal" (1982). Clayton era casado há 50 anos com Isis e deixa três filhos e quatro netos.Divulgação/SBT
    Clayton Silva contracena com Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Justiça bloqueia prêmio do vencedor do reality “Amazônia” para pagar dívidas trabalhistas



O ex-piloto e empresário Tarso Marques venceu o reality “Amazônia”, exibido nos primeiros meses de 2012 pela Record, mas não levou o prêmio que deveria receber. A Justiça do Trabalho do Paraná bloqueou R$ 362 mil com o objetivo de quitar dívidas trabalhistas de uma empresa da qual Marques é sócio.
Oficialmente, como é possível ver na foto acima, na qual Marques aparece ao lado de Victor Fasano, apresentador do reality, o prêmio recebido foi de R$ 500 mil. A diferença refere-se aos impostos devidos, pagos pelo ganhador, não pela emissora.
Ainda em fevereiro, ao identificar o nome do ex-piloto entre os participantes de “Amazônia”, o juiz substituto da Vara do Trabalho de Pinhais, Lourival Barão Marques Filho, determinou que as empresas promotoras do programa – Endemol e Amora Produções – retivessem os valores que ainda deviam a Tarso Marques.
As empresas argumentaram, na ocasião, que nenhum valor era devido ao candidato, uma vez que o programa estava em andamento e ainda não havia vencedor.
Em março, ao ler que Tarso Marques havia vencido o reality, o juiz cobrou da Endemol, da Amora e da Record o depósito judicial do valor do prêmio devido ao candidato. Segundo TRT do Paraná, a decisão foi descumprida. Em agosto, porém, a Endemol depositou R$ 362.500,00.
Em dezembro, ainda segundo o TRT-PR, em audiências de conciliação relativas a seis ações trabalhistas de ex-funcionários da Marques Motorsport, as partes celebraram acordos que totalizaram o montante de R$ 301.001,00, retirado do prêmio recebido por Marques.
Procurado pelo UOL, o vencedor do reality “Amazônia” disse que ainda não havia sido informado da solução do caso, mas sabia que o prêmio estava bloqueado. Segundo o ex-piloto, a dívida que causou a ação judicial era de uma empresa da qual ele foi fiador.
Ainda segundo Marques, a empresa Marques Motorsport, que pagou os R$ 301 mil em ações trabalhistas, pertence a seu irmão. “Estou tranqüilo. Esse dinheiro eu vou receber ainda”, disse.

Wanessa Camargo bate boca com a pivô da separação dos pais



Wanessa Camargo deu de cara pela primeira vez, com Graciele Lacerda, pivô da separação de seus pais, Zezé e Zilu.
Depois do show de Zezé e Luciano, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. Wanessa se encontrou com Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados.
A cantora falou poucas e boas para a moça. Depois da discussão, Wanessa deixou o local imediatamente.

Helen Ganzarolli confirma fim de namoro com Eduardo Costa



Helen Ganzarolli  confirmou em seu Twitter que está solteira. A morena não está maisnamorando o cantor Eduardo Costa.
"Amores tem muita gente me perguntando no twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e Eduardo não estamos mais juntos, desejo a ele tudo de melhor, pois apesar dos rumores e das inverdades que surgiram na mídia, continuamos amigos...Espero continuar contando sempre com o carinho e o apoio de vocês! Beijo", escreveu.

Após desentendimento com atriz, motorista idoso da Globo sofre infarto e morre

foto: TV Globo

Um motorista da TV Globo passou mal e acabou falecendo ontem após um momento de estresse com uma das estrelas da novela “Salve Jorge”. De acordo com o colunista Léo Dias, tudo teria começado quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada pelo funcionário idoso, que trabalha para uma empresa terceirizada, e acabou errando o caminho, deixando a atriz bastante irritada. Zezé teria reclamado veementemente e, ao chegar no Projac, a atriz disse aos gritos que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.
Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
A coluna procurou a TV Globo, no fim da noite desta segunda-feira, que prometeu se pronunciar sobre o ocorrido. Até às 23h de ontem, ninguém da produção havia avisado a Zezé Polessa que o motorista com quem ela se irritou havia morrido depois de passar por tal situação. A coluna aguarda uma posição oficial da assessoria de imprensa da atriz para comentar o ocorrido.

Após hits sobre carros, 'sertanejo de luxo' exalta helicóptero, jato e lancha

info corrida (Foto: info corrida)

Na corrida pelo sucesso na música sertaneja, duplas usam novos meios de transporte em letras para buscar em 2013 o sucesso de odes a carros, como "Camaro amarelo", "Vem ni mim Dodge Ram" e "Fiorino" em 2012. A preferência é para veículos de luxo: jatinho particular, helicóptero e lancha. Também há "transporte alternativo": bicicleta e até colheitadeira. A história das letras e clipes tem um padrão: uma volta no veículo da vez com mulheres e bebida à vontade.
Em vez exaltar mais um carro, a dupla Deyvid & Emanuel foi de "Helicóptero" (veja letra e clipe), com 1,3 milhão de views no YouTube. "Eu chego diferente, vou mostrar para vocês / Prepara o heliponto que agora é minha vez", cantam. A faixa é a líder da "corrida maluca" (veja abaixo), feita pelo G1 com base no número de visualizações no YouTube de cada música.

"Mulherada na lancha", de Matheus Fernandes (veja vídeo e letra) e  "Jatinho particular", de Billy & Zaydan (veja vídeo) são outros exemplos do "sertanejo de luxo". Os dois clipes, como de praxe, mostram os artistas dirigindo seus veículos junto com mulheres e garrafas de bebida.
A "alternativa" "No cano da bicicleta", de Ernane Mattos & Madger (ouça), não teve tanto fôlego - 5 mil views no YouTube. Por outro lado, "Colheitadeira do vovô", com clipe que mostra Davi & Fernando (veja vídeo) roubando a máquinda da fazenda do avô para se dar bem com as mulheres, já passa das 145 mil visualizações.
A dupla "campeã" da corrida, Deyvid & Emanuel, gravou "Helicóptero" sob encomenda dos empresários, da WLD Produções. A empresa é ligada a um escritório de engenharia - "eles investem tanto em música quanto em construção civil", explica Deyvid ao G1. Com um helicóptero como parte do patrimônio da empresa para o setor de engenharia, surgiu a ideia de usá-lo também na música, conta a dupla.
A dupla sertaneja Deyvid & Emanuel no clipe de 'Helicóptero' (Foto: Reprodução / YouTube)

"Chama atenção porque é um veículo que não é todo mundo que pode ter. Para entrar na onda de veículos a gente pensou que tinha que entrar diferente. E por que não chegar por cima?", diz o músico.
Deyvid & Emanuel foram destaque do quadro "Olha a minha banda", do programa "Caldeirão do Huck", em 2011. Os irmãos maranhenses de origem humilde foram chamados de "novos filhos de Francisco". Agora com mais estrutura para produção, eles comemoram o sucesso com o veículo de luxo. "Já houve um interesse em nos levar ao programa de novo para mostrar o 'Helicóptero'", diz Deyvid.
Matheus Fernandes em clipe de 'Mulherada na lancha' (Foto: Reprodução / YouTube)

"A gente chega para o show de helicóptero", conta Deyvid. O veículo foi plotado com as iniciais da dupla para o vídeo, e desde então é usado também nas "entradas triunfais" das apresentações ao vivo.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...