sábado, 29 de dezembro de 2012

Gagliasso será Chimbinha em filme sobre Banda Calypso

Em teaser, o Bruno Gagliasso comentou sobre o papel Foto: Reprodução

Depois de Deborah Secco ser escolhida para interpretar Joelma no filme sobre a Banda Calypso, agora foi a vez do ator que viverá Chimbinha: Bruno Gagliasso. Em teaser divulgado na sexta-feira (28), os atores comentam sobre o desafio em viver a dupla do Pará.
"Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, porque é um personagem que existe, é real, eu estou crescendo como ser humano. Estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu",  diz Gagliasso no vídeo.
Dirigido por Caco Souza - 400 contra 1 - A História do Comando Vermelho (2010) -, o longa começa a ser gravado em junho de 2013 e contará a história de Joelma e Chimbinha desde antes de ficarem famosos.

Filho de Eike Batista lidera ranking de escândalos bilionários da 'Forbes'

Thor Batista ainda não foi julgado por homicídio e foi nomeado como diretor da EBX



Thor Batista é o primeiro de uma lista feita pela Forbes de bilionários que se envolveram em escândalos em 2012. Chamado de "playboy" pela publicação, a revista relembra que em março o filho de Eike Batista - na época, a sétima pessoa mais rica do mundo, com fortuna de US$ 30 bilhões - atropelou e matou um ciclista ao dirigir sua Mercedes-Benz SLR McLaren na BR-040, em Duque de Caxias (RJ).

Em maio, a Justiça decidiu que Thor seria julgado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar -, porém, o rapaz de 21 anos ainda não foi julgado e, de quebra, foi nomeado como diretor da EBX, aponta a Forbes.

Confira outros casos polêmicos:

Stewart Rahr
O bilionário farmacêutico Stewart Rahr foi expulso de um restaurante japonês de Nova York quando ele teria ameaçado matar o gerente do local (alguém teria sentado à sua mesa). As coisas tomaram um rumo mais sério dias mais tarde, quando a polícia apreendeu duas armas de Rahr.

Donald Trump
Dias antes da eleição presidencial, o magnata Donald Trump ofereceu uma proposta a Barack Obama: doaria US$ 5 milhões a uma instituição de caridade que Obama escolhesse se o presidente americano apresentasse seu registro universitário e pedido de passaporte.

Silvio Berlusconi
O ex-premiê da Itália responde a um julgamento por ter feito sexo com uma prostituta menor de idade. Em outubro, ele já tinha sido condenado a um ano de prisão por fraude fiscal. No entanto, o bilionário da mídia italiana, ainda "brincava" com a ideia de se candidatar para reeleição. Neste mês, Berlusconi apresentou ao mundo sua noiva, de 27 anos; ele tem 76 anos e ainda é casado com a segunda esposa. 

Fábio Assunção posta foto ao lado de Daniella Perez e mãe desabafa: 'Guilherme de Pádua é um psicopata'

Fábio Assunção e Daniella Perez (Reprodução / Facebook

Nesta sexta-feira (28) faz 20 anos da morte da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez. A atriz, que morreu assassinada em um caso que mobilizou o país, em 1992, recebeu uma homenagem do ator Fábio Assunção e o desabafo de sua mãe. Tudo pelas redes sociais.
No Facebook, o ator postou uma foto ao lado de Daniella. "Minha amiga, parceira de trabalho, que todos lembrem de você com amor, pelo seu talento e alegria. Daniella Perez, 20 anos. Saudades",  escreveu Fábio.
Ele interpretou - na época da morte da atriz - Caio que fazia um triângulo amoroso com Yasmin (Daniella Perez) e Bira (Guilherme de Pádua) em De Corpo e Alma, a última novela da atriz e que foi escrita pela mãe Glória Perez. Pádua foi quem assassinou Daniella junto com a ex-mulher Paula Thomaz em uma emboscada.
Também nesta sexta, Glória Perez fez um longo desabafo na sua conta do Twitter. "Hoje é um dia muito triste pra mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo”, escreveu a autora no microblog.
E emendou, fazendo agradecimentos às pessoas que ajudaram a desvendar o crime: “In memorian, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Num país onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer à Justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula T; também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva; às vítimas da Chacina de Acari, Vigário Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheira na longa luta para conseguir alguma justiça; a Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo. Pra sempre é muito tempo. Guilherme de Pádua é um psicopata".

Rihanna é flagrada nua em quarto de hotel




Nesta sexta-feira (28), foram divulgadas através do site Hot Celebs, as fotos de Rihanna nua. A cantora estava se trocando em um quarto de hotel em Barbados e a janela estava aberta, o paparazzo aproveitou para fazer as fotos.
Nas imagens, ela também aparece fumando um cigarrinho que muitos sites de fofoca falaram que era “suspeito”, mas não se pode confirmar com total certeza que ela fumava algo ilícito. Rihanna estava colocando um biquíni na hora que foi flagrada pelo paparazzo.
Em sua passagem por Barbados, sua terra natal, ela também teve a propriedade que estava passando o recesso de fim de ano invadida por um alemão.

Ronaldinho lança "o mais bacana filme de animação da história", que será lançado em 2014

Ronaldinho participa de lançamento do projeto de animação "R-10 - The Movie" na Índia

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho apresentou oficialmente, nesta sexta-feira, na cidade de Pune, na Índia, o filme de animação “R10 - The Movie”, no qual será o personagem principal, ao estilo "Space Jam", que fez Michael Jordan interagir com personagens de desenhos animados na telona.

Ao lado do irmão Roberto Assis e de produtores do cinema indiano, o principal jogador do Atlético-MG posou com o cartaz do filme, que será lançado apenas em 2014. Outros detalhes da produção não foram revelados.

Ronaldinho se mostrou empolgado com o filme. “Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014 e eu serei o personagem principal”, postou o jogador atleticano, em seu twitter, nesta sexta-feira.

Ronaldinho Gaúcho chegou a Pune na quinta-feira, quando levou uma multidão de fãs na sua chegada, precisando ser escoltado por policiais da índia. O jogador curte as férias no local e vem aproveitando regalias dos produtores do filme.
Um pouco mais cedo, Ronaldinho Gaúcho havia postado foto dentro de um possante veículo vermelho, na Índia. “O brinquedo é potente. Muito show!”, escreveu o meia-atacante atleticano.
Se Ronaldinho irá contracenar, no cinema, com personagens de animação, no Brasil, ele já se tornou personagem de revista de quadrinhos. Em 2006, Maurício de Sousa lançou o gibi “Ronaldinho Gaúcho e a Turma da Mônica”, com história em que Ronaldinho e amigos encontravam os clássicos personagens do autor, como Mônica, Cebolinha e Cascão, entre outros.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Danielle Favatto, ex de Romário casa com cantor gospel

Danielle Favatto, ex de Romário casa com cantor gospel - Reprodução/Facebook

Quando a então estudante Danielle Favatto começou a namorar Romário, na época no auge da carreira e da vida louca, muita gente estranhou porque a morena, evangélica, ia contra toda a postura do jogador.
O casamento até durou - de 1996 a 2001 - e eles tiveram uma filha, Danielinha, hoje com 15 anos. Mas Danielle não segurou a onda e decidiu seguir a vida.
Semana passada ela subiu ao altar com o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, com quem mantém um relacionamento digno de conto de fadas, bem diferente da época em que Romário ia pegar a então na namorada de helicóptero na universidade.
De acordo com a assessoria do cantor, o casal está curtindo a lua-de-mel em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro
Separado desde 2008, Kleber Lucas é ídolo gospel. Ele tem dois filhos do primeiro casamento.
Danielle Favatto, ex de Romário casa com cantor gospel O Fuxico

Confirmado: Ronaldo e Bia Antony anunciam separação

Cleo Pires confirma fim de casamento com produtor; Domingos Montagner é apontado como pivô - 1 (© AgNews)


Depois de sete anos, chegou ao fim a união de Ronaldo e Bia Antony. A notícia foi confirmada pelo ex-casal nesta quinta-feira (27) por meio de um comunicado publicado na coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo. Segundo o texto, a decisão foi “resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão.” Ronaldo e Bia acrescentam ainda que não pretendem falar sobre o assunto na imprensa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois estão divorciados há três meses, mas continuam dividindo a mesma residência em São Paulo. Eles, inclusive, passaram o Natal juntos, provavelmente pensando nas duas filhas, Maria Sophia, de quatro anos, e Maria Alice, de três.
Procurada pela Quem, Sonia, mãe de Ronaldo, comentou que não sabia do fim do casamento do filho e que a comemoração do Natal foi tranquila. Ela ainda confirmou que o ex-atleta passará o Réveillon em Punta del Este, voltando ao Brasil somente no dia 4. Outra fonte da publicação comentou que Ronaldo deve se mudar até o fim de janeiro.

Grazi Massafera e Henri Castelli gravarão 'Flor do Caribe' na Guatemala



O diretor Jayme Monjardim orienta Grazi Massafera durante gravação de 'Flor do Caribe' no Rio Grande do Norte

Gravações de 'Flor do Caribe' no Rio Grande do Norte com Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli

Gravações de 'Flor do Caribe' no Rio Grande do Norte com Grazi Massafera e Igor Rickl



Depois de uma temporada no Rio Grande do Norte, onde gravaram as primeiras cenas da próxima novela das 6 da Rede Globo, os protagonistas de Flor do Caribe seguem para a Guatemala, logo no dia 2 de janeiro, começando 2013 com pique total.

Grazi Massafera (30) e Henri Castelli (34), que viverão Esther e Cassiano, serão namorados na trama. No entanto, o romance dos dois será abalado pelas armações de Alberto (Igor Rickli, 28), amigo de infância da dupla. Seu amor por Esther será maior que sua amizade por Cassiano e ele vai fazer de tudo para tirá-lo do caminho.
Provalvemente, Grazi vai levar a tiracolo para o país da América Central sua filhota, Sofia (7 meses), que a acompanhou durante sua estada na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Luan Santana se consagra como o melhor cantor sertanejo de 2012



Luan Santana (21) foi o vitorioso da enquete sobre qual foi o melhor cantor (a) sertanejo (a) de 2012 realizada pela CARAS Online. Ele levou 59% dos votos.
Neste ano, o cantor lançou o álbum Quando Chega a Noite, o seu trabalho com mais composições próprias. As faixas Nêga, Você de Mim Não Sai e Incondicional se tornaram hits por todo Brasil.
Curiosamente, Luan não teve um ano de sucesso apenas na carreira. Na vida pessoal, ele anunciou o namoro com Jade Magalhães. “Gosto de mulher difícil, mas essa deu trabalho. Tive de lutar três anos para conquistá- la de verdade”, contou ele em entrevista.
Em segundo lugar, aparece Daniel (44), com 27% dos votos e Gusttavo Lima (23) em terceiro com 6%. Confira o resultado completo.

Qual foi o melhor cantor (a) sertanejo (a) de 2012?


  • Luan Santana 59 %
  • Daniel 27 %
  • Gusttavo Lima 6 %
  • Paula Fernandes 4 %
  • Michel Teló 2 %
  • Leonardo 1 %
  • Eduardo Costa 1 %

Cleo Pires confirma fim de casamento com produtor; Domingos Montagner é apontado como pivô

Cleo Pires confirma fim de casamento com produtor; Domingos Montagner é apontado como pivô - 1 (© AgNews)

O término do casamento de Cleo Pires e João Vicente de Castro foi confirmado pela própria atriz. Agora, boatos dão conta de que o motivo da separação seria o ator Domingos Montagner.
Cleo e Montagner vivem um romance proibido e apimentado na novela “Salve Jorge”. O entrosamento entre os dois é tão nítido na trama, que rumores apontam a possibilidade da paixão ter saído das telas para a vida real.
No entanto, Domingos, que é casado há onze anos e pai de três filhos, negou qualquer envolvimento com a colega de cena.
Sobre a separação do produtor, Cleo se pronunciou ao jornal "Agora": “Estamos separados. Já há algum tempo nossos caminhos se tornaram distintos, mas o amor e o respeito continuaram. Pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento”.
O casamento da filha de Gloria Pires com o publicitário durou quatro anos. Os dois se conhecem há mais de 15 anos. 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

William Bonner é a celebridade mais ‘tuiteira’ do ano


William Bonner (49) nunca negou ser fã do Twitter. E em 2012, o âncora do Jornal Nacional, que compartilha fotos do seu dia a dia na rede social, foi eleita a celebridade mais tuiteira pelos leitores da CARAS Online.

Com 3,9 milhões de seguidores, o jornalista conquistou 35% dos votos e ficou na frente de Claudia Leitte (32), com 21% dos votos. A cantora tem 6,2 milhões de seguidores.
Confira a lista completa 

Qual o famoso mais tuiteiro de 2012?

  • William Bonner35 %
  • Claudia Leitte21 %
  • Sophia Abrahão10 %
  • Luciano Huck9 %
  • Ivete Sangalo9 %
  • Luana Piovani5 %
  • Neymar4 %
  • Preta Gil3 %
  • Angélica1 %
  • Tiago Leifert1 %
  • Fernanda Paes Leme1 %
  • Fernanda Souza0 %

'Tapas & Beijos' é escolhida a série de mais sucesso de 2012



Tapas & Beijos, que foi exibida pela Rede Globo nas noites de terça-feira, conquistou o primeiro lugar na enquete de série ou minissérie da TV que fez mais sucesso em 2012. O programa teve 45% dos votos dos internautas da CARAS Online. A trama traz as aventuras e confusões de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) ao lado de seus amores, Armane (Vladirmir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) no Rio de Janeiro.
Em segundo lugar ficou a minissérie Gabriela, que é um remake da trama baseada no livro de Jorge Amado, e teve 20% dos votos. Protagonizada por Juliana Paes, a história foi exibida em 2012 com grande elenco, como José Wilker,Antonio FagundesMateus SolanoFabiana Karla e Laura Cardoso, além da participação especial da cantoraIvete Sangalo.
A minissérie Rei Davi, na Record, também conquistou os internautas e levou 13% dos votos. A trama contou a história bíblica que se passa nos anos 1000 a. C. com grande produção, incluindo figurino de época, cenário elaborado e cuidados na maquiagem, como a do último capítulo em que os protagonistas apareceram bem mais velhos.
O seriado As Brasileiras ficou com 8% dos votos, sendo seguido por Como Aproveitar o Fim do Mundo com 5% eSubúrbiaLouco Por Elas e Dercy De Verdade, todos com 3%.

'Jornal Nacional' é eleito o melhor jornalístico da TV em 2012



Jornal Nacional foi escolhido pelos leitores de CARAS Online como o melhor programa jornalístico de 2012. O noticiário da Globo terminou a votação com 56% dos votos. 
A atração é uma tradição na casa de muitos brasileiros nas noites de segunda-feira a sábado. O programa começou o ano de 2012 com novidades. Nos últimos dias de 2011, o telejornal teve uma mudança na bancada, quando Patrícia Poeta (36) assumiu o posto de Fátima Bernardes (50) - que, após 14 anos, deixou o lugar ao lado de William Bonner (49) para ter seu próprio programa, Encontro com Fátima Bernardes. Patrícia estreou em 6 de dezembro de 2011 e conquistou o público no decorrer de 2012.
Em segundo lugar na enquete dos melhores jornalísticos ficou o Profissão Repórter, com 13%. Em terceiro, o Jornal da Record teve 10% dos votos. O Jornal do SBT terminou na quarta colocação, com 8%. O Globo Repórter ficou em quinto, com 4%. Na sexta colocação houve um empate entre três jornalísticos: Repórter RecordJornal da Band e SBT Repórter.

Whitney Houston teria sido assassinada, diz investigador particular



Whitney Houston (1963-2012) teria sido assassinada e novas evidências gravadas em vídeo provam esta teoria, segundo informações do site RadarOnline.
Um investigador particular de Hollywood, Paul Huebl, teria conseguido novas provas e estaria entregando todo esse material para o FBI, afirma o site. “Eu tenho evidência de que Whitney foi vítima de traficantes poderosos que mandaram assassinos para cobrar uma enorme dívida que ela tinha em drogas”, disse o investigador.
Usando uma rede de informantes e olhando novamente o relatório do legista, ele colheu novas informações que está encaminhando para o escritório de Chicago do FBI. Ele espera que um novo olhar sobre o caso possa trazer a verdade à tona.
Huebl destacou ainda que dois homens desconhecidos sempre apareciam no Beverly Hills Hilton, o hotel onde Whitney estava hospedada, e se misturavam com o grupo de amigos da cantora.
No dia anterior a sua morte, ela recebeu uma entrega de cocaína, mas foi ouvida dizendo que estava cansada daquilo. O investigador relatou que ela estava se referindo ao fato de ser cobrada por sua dívida de drogas, que tinha chegado a 1,5 milhões de dólares, o equivalente a mais R$ 3 milhões.
Ele relembrou que, no dia de sua morte, Whitney ficou sozinha em seu quarto por 45 minutos e, para ele, teria sido nessa ocasião que um ou os dois assassinos entraram em seu quarto. Eles triam sido pegos pela câmera de segurança do hotel.
Quanto ao relatório do legista, que afirma que não houve violência envolvida na morte da diva pop, o investigador discordou totalmente. “O corpo de Whitney mostra ferimentos clássicos de defesa que devem ter acontecido enquanto ela lutava por sua vida”, disse ele, que ainda afirmou que a briga deve ter acontecido durante os últimos minutos de sua vida no quarto e no banheiro do hotel. 
A cantora admitiu o uso de drogas em 2002 e após sua separação, em 2006, passou a lutar contra o vício com mais intensidade e tentar retomar sua carreira. Em fevereiro deste ano, foi encontrada morta na banheira do hotel onde estava hospedada em Beverly Hills.

Márcia Goldschmidt fala sobre a emoção de levar suas gêmeas para casa na véspera de Natal depois de 62 dias internadas



Márcia Goldschmidt (50) pode afirmar que viveu um verdadeiro milagre natalino neste ano. Depois de enfrentar uma gravidez de risco, ela deu à luz Yanne e Victória no dia 20 de outubro. Mas apenas no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, pôde levar suas herdeiras para casa. “Foi a batalha mais importante da minha vida e olha que não foram poucas. Acho que agora nada mais me assunta”, disse a apresentadora em entrevista exclusiva à CARAS Online.
Márcia contou que passou 35 dias internada antes do nascimento das filhas e que, por decisão médica, o parto foi feito dois meses e meio antes da previsão de nascimento. “À partir daí, foram 62 dias na UTI. Fiquei internada por um tempo depois do nascimento. Mas, mesmo depois de ter alta, continuei no hospital, porque chegava todos os dias às 7 da manhã e só ia embora meia-noite”, contou ela.
A apresentadora afirmou que esses foram os dias mais difíceis de sua vida. “Me afastei do mundo. Toda a minha energia estava voltada em vencer essa guerra. Por isso não falei com ninguém e não deixei que ninguém soubesse”, contou ela sobre o motivo de não ter dividido com ninguém a dor pela qual estava passando.
Para Márcia, toda essa experiência serviu para ela perceber que tem capacidade de passar por momentos muito difíceis. “Descobri que tenho uma força que nunca imaginei. Além da fé, né? Eu sou muito expiritualizada e se não fosse essa outra força, que a gente sabe que existe de alguma forma - hoje eu tenho certeza absoluta-, não sei se teria passado por tudo isso”.
A apresentadora garantiu que não pensou em desistir em nenhum momento. “Os médicos ficaram impressionados com tudo. Com a minha vitalidade,minha força... Dizem que foi um milagre. Porque nessa situação, as mães ficam esgotadas, nervosas, caem em depressão. Mas eu, não. Só queria salvar as minhas filhas”.
Sobre a escolha dos nomes, Márcia afirmou que ela e Nuno Rego (41), seu marido, já tinham se decidido por Victória, mas ainda tinham dúvida sobre o segundo. “Pesquisando eu achei Yanne e fui atrás do significado. Em hebraico quer dizer ‘presente de Deus’. Foi então quando o Nuno disse: ‘É isso!’”.
Agora, os planos da apresentadora se resumem a cuidar das meninas e assim que possível voltar ao trabalho: "Sinto ainda mais a necessidade de voltar ao trabalho, encorajar mulheres, passar as minhas experiências e ajudar de alguma forma", conclui. 

Irmão de Kevin Federline alega ser pai do filho mais velho de Britney Spears


Christopher Federline afirmou em juízo que manteve relações sexuais com Britney Spears (31) enquanto ela era casada com seu irmão, Kevin Federline (34), e alegou ser pai de Sean Preston (7), filho mais velho da cantora, segundo informações do site RadarOnline.

Ele entrou com uma ordem de restrição contra Britney em 18 de dezembro, acusando a jurada do X-Factor de roubo, chantagem e assédio.

“Ela é uma pessoa fora de controle e maníaca”, disse Christopher à Justiça, acrescentando que, recentemente, a loira teria ido à casa de Kevin buscar Sean Preston e Jayden James (5) e roubou o cartão de crédito da carteira dele, que estava sobre a mesa de café de Kevin.

Christopher ainda alegou que quando ela foi questioná-la sobre o suposto roubo – de mais de 4.500 dólares – Britney riu da cara dele e disse que Kevin sua vida. “Britney me zombou e disse que eu tinha um pênis pequeno”, afirmou.

“Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin”, completou Christopher, admitindo que teve relações sexuais com a cantora. “Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber”.

Ainda de acordo com o RadarOnline, Christopher manteve o caso com Britney em segredo porque não queria queAlisha, sua mulher na época, soubesse da traição.

Atores de "Salve Jorge" querem abandonar novela


A novela "Salve Jorge" pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos.

O elenco, formado por grandes estrelas, teria deixado alguns atores com participação tímida na trama.

O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (26).

Casamento de Cleo Pires e João Vicente de Castro chega ao fim. O motivo?



Com o fim do ano chega a notícia de uma separação que deixa blog bem triste. Terminou o casamento de Cleo Pires e João Vicente de Castro. Os dois ficaram juntos um bom tempo e moravam em uma casa na Barra, no Rio. João Vicente saiu de casa há dois meses e foi tudo feito de forma bem discreta. Agora ele tem circulado com os amigos e o Revéillon será no mesmo clima. Enquanto isso, no Projac, cresce o burburinho em torno de um possível affair de Cleo e seu parceiro na novela.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bilolou de vez rsrsrsrs -Luiza Tomé se revolta no Twitter: “Desejo que o Natal seja extinto”


  • Luiza Tomé se revolta no Twitter: “Desejo que o Natal seja extinto” - Image 1
    O espírito natalino passou longe de Luiza Tomé nesta manhã de terça-feira, 25 de dezembro. No Twitter, a atriz reclamou: “Não posso ser hipócrita e dizer que o Natal é lindo! Eu, particularmente , desejo que o Natal seja extinto do calendário. Desculpem”. Logo em seguida, ela explicou: “Nesse dia, há anos, perdi alguém muito importante na minha vida. Saudades eterna” – o post foi apagado logo em seguida. Após algumas manifestações negativas, Luiza escreveu: “Acho curioso como as pessoas não gostam de ser contrariadas em suas convicções. A liberdade de expressão é um direito de cada um. Use e abuse”.

Internautas consideram Rafael o nome mais bonito entre os filhos das estrelas nascidos este ano



Internautas votaram e elegeram o nome Rafael como o mais bonito entre os filhos das estrelas nascidos neste ano de 2012. Claudia Leitte leva o mérito de carona, já que, ao lado de Márcio Pedreira, é a responsável por batizar seu segundo filho com o "nome mais bonito", segundo os leitores da CARAS Online.
Em segundo lugar vem Sofia, a primeira filha do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. A terceira posição tem empate entre duas meninas: Ana Beatriz, filha de Daniella Cicarelli e Frederico Schiliró e Valentina, a pequena de Carol Francischini.

confiram o resultado

Qual o nome mais bonito entre os filhos das famosas nascidos em 2012?


  • Rafael, filho de Claudia Leitte e Márcio Pedreira 46 %
  • Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond 15 %
  • Ana Beatriz, filha de Daniella Cicarelli e Frederico Schiliró 6 %
  • Valentina, filha de Carol Francischini 6 %
  • Eva, filha de Angélica e Luciano Huck 4 %
  • Noah, filho de Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur 4 %
  • Cecília, filha de Bianca Castanho e Henry Canfield 4 %
  • Vivian Blake, filha de Gisele Bündchen e Tom Brady 3 %
  • Artur, filho de Fernanda Tavares e Murilo Rosa 3 %
  • Clarice, filha de Mel Lisboa e Felipe Roseno 3 %
  • Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby 3 %
  • Sienna, filha de Adriana Lima e Marko Jaric 1 %
  • Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence, filha de Uma Thurman e Arpad Busson 1 %
  • Olive, filha de Drew Barrymore e Will Kopelman 0 %
  • Tennessee James, filho de Reese Witherspoon e Jim Toth 0 %
  • Maxwell Drew, filha de Jessica Simpson e Eric Johnson 0 %
  • Marlowe, filha de Sienna Miller e Tom Sturridge 0 %

Os irmãos Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia (66) se despediram da mãe na noite desta terça-feira,





Os irmãos Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia (66) se despediram da mãe na noite desta terça-feira, 25, em Santo Amaro da Purificação, Bahia. No velório, realizado no Memorial Caetano, os cantores estavam bastante abalados. Eles ajudaram a carregar o caixão ao transportá-lo para o carro que levaria Dona Canô (1907-2012) para ser velada. Paula Lavigne (43) e o  governador da Bahia, Jacques Wagner, prestaram solidariedade aos familiares.
A matriarca da família morreu aos 105 anos, em Santo Amaro da Purificação. Mãe de oito filhos, entre eles Caetano Veloso e Maria Bethânia, ela passou por um período de internação recente após sofrer uma isquemia cerebral, tendo sido liberada na semana passada para continuar o tratamento em casa. Segundo informações iniciais, Dona Canô passou a noite de Natal com filhos, netos e bisnetos, e começou a se sentir mal na madrugada, vindo a falecer pela manhã. 
Personalidades do mundo artístico fizeram suas homenagens nas redes sociais. "D. Canô, como Charlie Chaplin, morreu no dia do Natal. Tudo dela é lindo! Perguntei uma vez a minha eterna sogra qual era o segredo da sua longevidade. Ela respondeu: 'Não se aborrecer, minha filha!'", escreveu no Twitter a atriz Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano e mãe de dois netos de Dona Canô.
O enterro será no Cemitério de Santo Amaro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...