sábado, 24 de novembro de 2012

Bonitão de ‘A fazenda de Verão’ já foi par romântico de Wanessa em DVD


  • Dan Waineraich, de 31 anos, que já foi estrela do clipe 'Me Engana Assim Que Eu Gosto" da cantora Wanessa, enquanto ela ainda assinava como Camargo.

Agora vai! Bruno do KLB e sua primeira luta no MMA


Público decepciona Luan Santana nos Estados Unidos


  • A maré não foi pra peixe durante as apresentações do cantor Luan Santana nos Estados Unidos. O moço que está acostumado com grande público no Brasil, teve que se contentar com uma com média de 300 pessoas por noite. Algumas das casas de show que receberam o rapaz tinham capacidade para 2 mil pessoas. Luan se apresentou nos estados da Flórida, Nova Jersei e Massachussets.
    Num tá facil não...

Diretor da Globo e amigo pessoal de Marcos Paulo afirma que haverá briga pela herança


  • O diretor do 'TV Xuxa', Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle na manhã desta terça-feira, 13, através de sua conta no Twitter. Nela Mário disse:"Cenas de preconceito no velório de meu amigo Marcos Paulo, o padre tentou ignorar @ladyfontenelle (referindo-se à Antônia). Deixo claro que ela vivia maritalmente com ele há 6 anos e salvou sua vida algumas vezes. Hoje no 'O Globo' vejo que só tem uma foto da minha amiga Flavia (Alessandra) com a filha. Chega de preconceito, @ladyfontenelle era a mulher com quem ele vivia o dia a dia e levantou meu amigo do buraco. Fica em paz amigo, aqui na terra faremos valer sua vontade. O padre era exibicionista e já havia ignorado tanto @ladyfontenelle como o próprio Marcos no batizado da filha falado por ele próprio. Minha amiga @ladyfontenelle, sou testemunha sua para provar que era você quem cuidava dele com dedicação e carinho, estamos juntos."Em conversa com o também diretor da Globo, Rodrigo Cebrian, que dirige o 'Caldeirão 

Antônia Fontenelle é convidada a se retirar da casa de Marcos Paulo



A atriz Antônia Fontenelle não está recebendo o tratamento que merece da família do diretor Marcos Paulo. Não é novidade para ninguém que os dois eram de fato marido e mulher, mesmo com Antônia morando em outro apartamento. O relacionamento dos dois durou pouco mais de 6 anos, portanto Antônia tem seus direitos.
De acordo com o colunista Léo Dias, a filha Mariana, fruto do seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, já fez questão de entrar em contato com Antônia e solicitar que ela se retire do apartamento de Marcos Paulo no luxuoso condomínio 'Golden Green', na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mariana não conseguiu esperar nem a missa de sétimo dia para começar a atormentar Antônia.
Muito se especula sobre a herança e um possível testamento deixado por Marcos Paulo, mas a grande verdade é que ninguém se importa com uma pessoa chave nesta história: Antônia Fontenelle.

Inusitado! Miley Cyrus ganha um porco de presente de aniversário

AFP

Miley Cyrus está fazendo 20 aninhos e, para não passar em branco, o Peta presenteou a jovem com uma porca chamada Nora. De acordo com o site do canal de TV E!, o mimo foi escolhido devido a sua dedicação à causa animal.
"A porca foi resgatada de uma fazenda. Foi o presente de aniversário perfeito para uma jovem que passa muito tempo incentivando os outros a ajudar os bichos", disse a vice-presidente da organização, Tracy Reiman.
Para Tracy, Nora passa uma mensagem positiva para todo o mundo. "Ela poderá mostrar para os seus milhões de fãs o que eles podem fazer para tornar o mundo um lugar mais amável."

Hector "Macho" Camacho tem aparelhos desligados e morre após ser baleado

Tricampeão mundial de boxe, Hector "Macho" Camacho morreu neste sábado

O ex-boxeador porto-riquenho Hector "Macho" Camacho, 50 anos, teve os aparelhos que o mantinham vivo em um hospital de San Juan, capital de seu país natal, desligados neste sábado. Assim, Camacho morreu cinco dias após ser baleado em um ataque, no qual também viu um amigo que o acompanhava morrer, após serem alvejados em frente a um comércio em Bayamón.
Mais cedo, o desligamento dos aparelhos havia sido confirmado ela mãe de Camacho, Maria Matías, que decidiu por esta opção mesmo com o filho mais velho do ex-pugilista, Hector Camacho Jr., sendo contra.

Segundo os médicos que o acompanhavam no hospital, Camacho ainda sofreu uma parada cardíaca durante a última madrugada. A morte do tricampeão mundial de boxe foi lamentada pela mãe: "Perdi meu filho há três dias. Ele só está vivo por causa de uma máquina", declarou Maria.
Ele teve morte cerebral confirmada na última quinta-feira. Camacho foi um dos principais pugilistas nas décadas de 80 e 90. Ele foi campeão mundial nas categorias superpena, leve e meio-médio ligeiro, e ainda foi desafiante ao cinturão dos meio-médios em duas oportunidades, lutando até os 48 anos e sofrendo apenas seis derrotas em 88 combates.
Entre suas principais lutas, Camacho perdeu para nomes como Julio Cesar Chavez e Oscar de la Hoya, e ganhou de outras estrelas, como Sugar Ray Leonard.

Macho Camanho foi ferido e transportado para o Centro Médico San Juan, principal hospital da ilha caribenha. Ele sofreu um ataque cardíaco na madrugada de quarta-feira e passou a ser mantido vivo com o uso de fortes medicamentos, já em coma profundo.
Sua atividade cerebral já era baixa e os médicos confirmaram na tarde de quarta-feira, ao jornal El Nuevo Dia, a morte cerebral. “Seria uma milagre a sua recuperação, medicamente não há nada que possamos fazer”, disse o médico responsável Rafael Rodríguez Mercado. Neste sábado, a decisão foi desligar os aparelhos que o mantinham vivo.

Entenda o incidente
Camacho, de 50 anos, estava no banco do passageiro em um carro dirigido pelo amigo de infância Alberto Yamil Mojica. Eles estavam num carro estacionado diante de um bar quando alguém abriu fogo contra eles, matando o motorista. Camacho levou um tiro no maxilar. A bala fraturou duas vértebras e se alojou no ombro dele, disseram os médicos. Já no hospital, um ataque cardíaco piorou sua situação.
O incidente ocorreu perto de um shopping na Rodovia 167 em Bayamon, cidade a oeste da capital, San Juan. A polícia ainda não fez nenhuma prisão nem determinou o motivo do ataque.
Camacho nasceu em Porto Rico, mas cresceu em Nova York. Sua adolescência foi problemática e as brigas o levaram à prisão, aos 15 anos. O esporte, por meio do boxe, acabou o salvando.
Sua carreira profissional começou em 1982 e, em 28 anos como lutador, ele colecionou 79 vitórias (38 nocautes), apenas seis derrotas e três empates. O pugilista canhoto lutou até 2010, ano em que completou 48 anos, e teve como último resultado a derrota para Saul Duran, um revés por pontos. Camacho foi o primeiro lutador a vencer em sete divisões diferentes de peso.
Ele enfrentou problemas com drogas e álcool durante sua carreira e foi preso por um breve período por acusações relacionadas a um assalto no Mississippi em 2005. Também foi acusado de agredir sua filha, e ainda se defenderia neste processo.
Em 2010, Camacho participou do programa de TV da rede Univision "Mira Quien Baila", a versão em língua espanhola do Dançando com as Estrelas.
O filho mais velho do ex-pugilista acompanhou sua escolha de carreira. Hector Camacho Jr., de 34 anos, tem uma carreira com 54 vitórias, cinco derrotas e um nocaute.



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Homens mais novos não têm problemas de ereção", diz Susana Vieira



Convidada pelo programa "Encontro com Fátima", da Globo, para relembrar seus 51 anos de carreira na televisão brasileira, Susana Vieira contou que gosta de homens novos porque eles "não têm problemas de ereção", por exemplo.
"Homens mais jovens não têm problemas de ereção, não têm frescuras, não têm filhos, ex-mulheres... Acho que é por isso minha obsessão por me casar com homens mais novos que eu", disse a atriz, que é noiva do ator Sandro Pedroso, de 28 anos. Os dois estão juntos há cinco anos.
O depoimento de Susana ocorreu logo depois da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes exibir uma cena da atriz com o ator Reynaldo Gianecchini na novela "Mulheres Apaixonadas", exibida em 2003 na Globo. No capítulo escolhido, Ricardo (personagem de Gianecchini) dizia preferir mulheres mais velhas, pois essas eram decididas.
Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio de Janeiro. Os dois haviam se conhecido no Carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.
Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.
Carreira
Com 70 anos, Susana nasceu em São Paulo, e na verdade chama-se Sônia Maria Vieira Gonçalves. Bailarina profissional, ela chegou a se apresentar no Teatro Colón, em Buenos Aires. Sua estreia na televisão foi ainda na década de 60 no programa "Concertos Matinais" da TV Tupi.
A primeira protagonista só veio em 1976 com a babá duas caras Nice, de "Anjo Mau". Também estrelou os sucessos "Cambalacho", "Bambolê", "Fera Ferida", "A Próxima Vítima", "Por Amor" e "Senhora do Destino".
Longe da TV atualmente, ela está em cartaz no Rio com a peça "A Partilha", vista por mais de um milhão de espectadores desde a sua estreia em 1992. Relembre fatos e curiosidades sobre a atriz.
"Encontro"
Ainda durante a atração, Bernardes discutiu o assunto preconceito com Susana, integrantes da banda Cidade Negra e com o músico Gabriel Pensador. A atriz divergiu de opinião com o cantor Tony Garrido, ao falar sobre empregadas domésticas oriundas de comunidades carentes.
O pessoal da Barra [Tijuca], que adoraria morar em Miami, não sei por que não vai, aprendeu a aceitar o pessoal das comunidades carentes, como Rocinha e Morro do Cantagalo, vizinhas,  Minha manicure, meu caseiro, minha empregada moram na Rocinha. Eu sou madrinha do baile gay da Rocinha, mamãe noel do Cantagalo", contou Susana.
Logo após a declaração da artista, Garrido afirmou que além de domésticas, garis, cozinheiros, muitos médicos, advogados também saem de comunidades carentes, citando favelas no Rio, São Paulo e Bahia.
Susana então defendeu a economia brasileira. “O Brasil está oferecendo muita oportunidade para essas pessoas que moram em comunidades. Elas não são coitadinhas”.

"Isis Valverde não está tranquila", diz assessor da atriz sobre suposto vídeo íntimo



Depois que um jornal carioca publicou nesta semana a notícia de que um paparazzo filmou Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio, a assessoria da atriz procurou orientação jurídica para proteger sua cliente, apesar de colocar em dúvida a existência do vídeo.
“Já entregamos o caso aos advogados. Nós desconhecemos o vídeo, não sabemos se realmente existe. Sabemos apenas que alguém divulgou essa história. Os advogados já estão com os nomes de algumas pessoas suspeitas”, afirmou o assessor Marcio Damasceno, em contato por telefone.
O fotógrafo não teria a intenção de tornar essas imagens públicas, mas estaria promovendo sessão privê da gravação. Ísis está fora do Brasil, gravando a minissérie “O Canto da Sereia”, da Globo, e deve voltar nesta sexta-feira (23) ao Rio. Questionado como a atriz reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa, Damasceno disse que “ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí”.
Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".
Invasão de privacidade
A invasão de privacidade de celebridades já criou outras polêmicas. A atriz Carolina Dieckmann esteve envolvida em um escândalo em maio de 2012. Fotos que ela tirou dela mesma, em sua intimidade, foram publicadas na internet, depois que falsários acessaram seu e-mail e roubaram as fotos. Depois de exigirem dinheiro em troca da não divulgação das imagens, os autores foram identificados pela polícia e estão sendo processados por estelionato.
Em 2006, um vídeo da apresentadora Daniela Cicarelli namorando no mar, registrado em uma praia na Espanha, foi distribuído na internet. Cicarelli conseguiu que o vídeo fosse retirado de sites brasileiros, mas o fotógrafo não chegou a ser punido, porque a Justiça considerou que o registro foi feito em um local público.

Em comunicado, Latino diz que canal do YouTube saiu do ar por exibir conteúdo de TVs



Em comunicado oficial divulgado no início da noite desta sexta-feira (23) e assinado por sua equipe, o cantor Latino, que teve o canal no YouTube retirado do ar durante a madrugada, esclareceu os motivos que levaram à suspensão.
"Fomos informados pelo próprio YouTube que o canal foi retirado por conter conteúdos pertencentes a emissoras de TV, tais como programas, trechos com a presença do artista, etc. Fomos inclusive informados que esta medida está sendo igualmente tomada com todos os canais que contiverem e mantiverem no ar conteúdo deste tipo", diz a nota.
Mais cedo, Latino havia se manifestado no Twitter, dizendo que o cancelamento aconteceu por conta de "denúnicas de invejosos".
A declaração informa ainda que todo o conteúdo que pertence a emissoras está sendo retirado do ar e que o site de compartilhamento de vídeos vai analisar os vídeos para colocar a página de Latino novamente em funcionamento.
O comunicado ainda ressalta: "É importante colocar que este fato nada tem a ver com nenhuma música ou clipe interpretado pelo artista, seja de sua autoria ou versão".
Suspensão
A conta do cantor saiu do ar durante esta madrugada devido à “violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”, segundo mensagem publicada na página CantorLatinoOficial.
  • Procurado para falar sobre o assunto, o Google divulgou um comunicado oficial dizendo que não comenta casos específicos. “O YouTube possui políticas claras sobre remoção de conteúdo."A página de Direitos Autorais do Google explica a política de denúncias do site. "Toda vez que o YouTube receber um aviso de que um vídeo ou parte de um vídeo em nosso site viola os direitos autorais de terceiros, nós o desativaremos. A lei nos obriga a fazer isso.”
    Latino é conhecido por fazer versões de hits internacionais. A mais recente se chama “Despedida de Solteiro”, versão de “Gangnam Style”, do coreano Psy.

Gravação de 1958 com integrantes dos Beatles é considerada a mais rara da Grã-Bretanha



Uma gravação rara da banda The Quarrymen, conjunto musical de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison anterior à criação dos Beatles, foi eleita a mais rara da Grã-Bretanha, segundo a revista "Record Collector".

Avaliado em 200 mil libras esterlinas, o disco com as "That'll Be The Day", de Buddy Holly, e "In Spite of All the Danger", composta por Harrison e McCartney, foi gravado em 1958 ao lado dos músicos John Lowe e Colin Hanlon.

Lowe ficou com a gravação - em acetatao -- após o fim da banda no começo da década de 1960. A mesma gravação foi relançada em 1981 por McCartney, com menos de 30 cópias disponíveis -- esta se tornou a segunda gravação mais rara do país, segundo a listagem da publicação. Cada exemplar vale, atualmente, 10 mil libras esterlinas.

McCartney obteve a cópia original quando Lowe a colocou para venda em 1981. Após levar o material para o famoso Abbey Road Studios para fazer cópias, o baixista enviou um exemplar para todos os membros dos Beatles que ainda estavam vivos no Natal de 1981 -- John Lennon fora assassinado um ano antes.

O terceiro, quarto e quinto postos são ocupados por gravações do Sex Pistols. Os dois primeiros são as cópias em acetato e em vinil de "God Save The Queen/No Feelings". A última é a versão em acetato de "Anarchy in the UK/No Fun", de 1977, tão rara que conta com apenas três cópias no mundo, cada uma avaliada em 7 mil libras esterlinas.




Família do noivo se perde e atrasa casamento de Carioca do "Pânico" com Paola Machado



A cerimônia de casamento do humorista Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico na Band", com a educadora Paola Machado está atrasada em mais de uma hora porque a família do noivo perdeu-se no trânsito de São Paulo.
Segundo o próprio Carioca, o motorista que dirigia a van que deveria levar sua família à igreja São Gabriel, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, não é da cidade e se perdeu pelas ruas da metrópole.
A noiva, que já chegou ao local, está dentro do carro, dando voltas enquanto espera a chegada dos familiares de Carioca.
Ansioso, Carioca brincou: "Ainda bem que eu não sou um noivo virgem". Carioca e Paola já moram juntos e têm dois filhos.

Rita Guedes exibe corpão de biquíni

. (Foto: .)
Rita Guedes registrou o resgate (Foto: Reprodução/Instagram)
Rita Guedes fotografou o resgate (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)
Rita Guedes assistiu ao resgate (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)
Resgate (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)
Rita Guedes se surpreendeu enquanto reforçava o bronzeado nas areias do Leblon, Rio de Janeiro. A atriz deixou de lado o momento de descanso e acompanhou o resgate de um banhista que se afogou na água. Assim que viu a cena, Rita não deixou de registrar e compartilhou uma foto do salvamento em seu Instagram.
"O trabalho do pessoal resgatando um cara do mar no Leblon", escreveu na legenda. De acordo com os fotógrafos que estavam no local, Rita, que exibia suas curvas de biquíni, atraiu o interesse de outro banhista que não resistiu e flertou com ela. Antes de deixar a praia, ela ainda paparicou a filha de um amigo.
Rita Guedes paparicou a filha de uma amiga (Foto: Wallace Barbosa /AgNews)
Em conversa com QUEM, Rita falou sobre a movimentada tarde na praia. "Eu estava com uma amiga e vimos uma pessoa se afogando, pedindo ajuda. Avisamos umas pessoas, que foram correr atrás de um salva-vidas, que chamou o helicóptero. A gente ficou trocendo, vimos tudo desde o começo. Ele foi salvo, saiu andando norma, todo mundo aplaudiu, fiquei tensa, foi um pouco emocionante ver ele sendo resgatado bem", comentou.

Romance, não!
A atriz falou ainda sobre o banhista que conversou com ela, mas descartou a possibilidade de um romance. "Eu estou solteira sim, mas aquilo não teve nada a ver. Cinco minutos que eu conversei com um homem, e até parece que me viram beijando! Acho que é porque sou muito quieta com a minha vida pessoal, aí já tentam achar coisas. Mas ele chegou como fã, fez um elogio e foi só. Elogio é sempre bom, mas foi só isso que aconteceu.
Corpão
Rita também contou como faz para manter o corpão em dia. "É um pouco de genética, tenho esse corpo da adolescência, dificilmente mudo de peso, cuido da alimentão, gosto de me exercitar, de correr", explicou a atriz, que revelou que estará em "A Flor do Caribe", próxima novela das 18 horas.
Nova personagem
"Não posso dar muito detalhes dos personagens, .mas posso dizer que as pessoas vão ficar surpresas. A personagem é uma delícia, é diferente do que eu fiz, é o oposto do que venho sendo escalado para fazer, uma mulher com um lado dramático, vou poder mostrar um lado do meu trabalho que nunca mostrei nestes 20 anos de Globo. Estou bem ansiosa e contente, quero ver a novela logo no ar", explicou.

Conta de cantor Latino no YouTube é encerrada por "violação de direitos autorais"


  • Latino, em noite que se apresentou na boate Royal Club, em São Paulo (18/10/12)
  • A conta do cantor Latino no Youtube foi encerrada na madrugada desta sexta (23) devido à “violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”, segundo mensagem colocada na página CantorLatinoOficial.
    A mensagem do YouTube, que não deixa claro se a medida é permanente, ainda afirma que o site de vídeo recebeu “diversas reivindicações de terceiros” sobre o conteúdo no canal.
    Latino é conhecido por fazer versões de hits internacionais, como “Despedida de Solteiro”, versão de “Gangnam Style”, do coreano Psy. Tanto representantes do cantor quanto do Google não estavam disponíveis para comentar o ocorrido durante a madrugada.

Munhoz e Mariano deixam de fazer show por conta de atraso; organizador fala em ‘estrelismo’



A dupla Munhoz e Mariano deixou de se apresentar nesta quinta-feira (22), em Americana, por decisão de seu empresário, Joaquim Jr, incomodado com o atraso no horário do show. A apresentação aconteceria na etapa final do Brahma/Super Bull, que começou ontem e vai até domingo (25).
De acordo com o empresário, o show estava combinado para às 2h15, mas com o atraso nas montarias, a apresentação só começaria após as 4h. Munhoz e Mariano estavam programados para fechar a noite, que contou com shows de mais outros 3 artistas.
Diante da situação, toda a equipe da dupla, incluindo os cantores, foi embora do recinto.
“Estou levando a dupla embora por falta de respeito, falta de organização. Falta de respeito com os artistas, comigo e principalmente com o público, que saiu de casa numa quinta-feira e não merece o que estão fazendo. Nós todos somos profissionais e não podemos aceitar esse tipo de situação”, disse o Joaquim Jr.
José Luiz Meneghel, vice-presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, grupo co-realizador do evento, considerou a atitude fruto de “estrelismo”:
“É a 1ª vez em 26 anos que isso acontece na Festa de Americana. Jamais aconteceu algo do tipo. Aqui já teve Roberto Carlos, Xuxa, Zezé di Camargo e Luciano, e eu nunca presenciei algo semelhante. Já vi entrevistas dos meninos e eles me pareceram humildes, mas o que aconteceu hoje aqui é estrelismo. Não sei se de alguém da equipe, deles, de qualquer um, mas foi isso que aconteceu”.
O público foi avisado do cancelamento do show às 5h, logo que Thaeme e Thiago saíram do palco. No momento, cerca de 2 mil pessoas ainda se encontravam no recinto. No lugar da dupla, foi colocado um DJ.
A noite, chamada de “Sertanejo Mega Hits”, teve shows de Cristiano Araújo, seguido de João Neto e Frederico e Thaeme e Thiago

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Murilo Benício e Débora Falabella passeiam de mãos dadas em Nova York. Veja fotos!


Murilo Benício e Débora Falabella passeiam de mãos dadas em Nova York
Murilo Benício e Débora Falabella passeiam de mãos dadas em Nova York
Murilo Benício e Débora Falabella passeiam de mãos dadas em Nova York

No Brasil, a atriz ainda trata o romance com discrição, na terra do Tio Sam a história é outra.
Bem-humorada, ela foi abordada por vários brasileiros e levou tudo na esportiva, desfilando de mãos dadas com o amado pelas ruas do Soho, bairro dos descolados. O casal vem usando o metrô para se locomover pela cidade.

Bizarro! Kesha faz sutiã, brincos e colares com dentes de fãs

Bizarro! Kesha faz sutiã, brincos e colares com dentes de fãs - Getty Images

Kesha tem um lado bem bizarro. Depois de declarar que já bebeu sangue humano em um show em Sidney na Austrália, e que faz xixi em tudo – e ainda posta foto – ela revelou, em entrevista ao site Huffington Post, que criou sutiã, colares, tiara e brincos feitos de dentes humanos.
A polêmica cantora pediu para que seus fãs e seguidores das redes sociais enviassem um dente para ela. E ela recebeu mais de 1000 dentes.
“Pedi para eles me enviarem seus dentes e eu consegui cerca de 1000 dentes humanos. Consegui fazer um sutiã, tiara, brincos e colares. Eu os desgastei”, ela revelou em entrevista.
Kesha explicou que fez isso para se sentir conectada com seus fãs.
“Eu amo eles! Chamo-os de minha família, meus animais. Meu novo álbum é para eles. O livro também”, ela continuou.
Bizarro, não?

Antonia Fontenelle posta mensagem enigmática sobre Marcos Paulo

Antonia Fontenelle posta mensagem enigmática sobre Marcos Paulo - Ag.News

Antonia Fontenelle usou o Twitter nesta segunda-feira (19) para fazer um desabafo. Entretanto, a mensagem que se refere ao marido que morreu recentemente, Marcos Paulo, foi postada de forma enigmática.
“Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...”, escreveu a atriz da novela Balacobaco, da Record.
Marcos Paulo morreu no dia 11 deste mês, vítima de uma embolia pulmonar. A missa de sétimo dia será realizada nesta segunda, a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene



Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene
Noveleiro assumido, Roberto Carlos escalou as Empreguetes – Claudia Abreu, Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond - para subir ao palco durante gravação de seu especial de Natal. E a parceria do Rei com as gatas de Cheias de Charme lhe rendeu brinde especial. Enquanto cantava É Meu, é Meu, é Meu, Claudia Abreu, na pele de Chayene, lascou um beijo na boca do cantor.
O roteiro  do programa parte da máxima de que toda boa empreguete sabe o que tem que fazer para conseguir o que quer. Por conta disso também foi recrutada para o especial a Curica Socorro (Titina Medeiros) que ajuda as Empreguetes a se esconderem dentro do camarim do Rei.
"Vocês, empreguetes e todo o mundo: morram de inveja de Chayene", gritou Claudia Abreu, que precisou repetir a façanha a pedido do diretor Jayme Monjardim.
A participação das Empreguetes foi apenas uma das emoções ocorridas no palco do Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio, onde Roberto Carlos gravou mais um especial de fim de ano para a Globo, na noite de quarta-feira (21).
Em meio a gêneros até então distantes, como samba, pagode, rap e funk (esse último já incorporado de vez, desde a participação de MC Leozinho no especial de 2006), o Rei mostrou o show Reflexões, diante de uma plateia entusiasmada.
Na área vip, lágrimas, aplausos, olhares distantes vinham de Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty, Giovanna Antonelli, Lázaro Ramos, Zezé Polessa, Paloma Bernardi, Monique Alfradique, Renata Ceribelli, Bianca Bin, Marcos Frota e a filha, Amaralina, Juliana Knust, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, Nanda Costa, Luiza Valdetaro, Oscar Magrini, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Cissa Guimarães, Ana Rosa, Christine Fernandes, ardes, Nívea Maria, Maria Paula, Glenda Koslowski, Luis Gustavo, Osmar Prado, José de Abreu, Daniela Escobar, Marcius Melhem, Fabíula Nascimento, entre outros.
O show, uma homenagem ao Rio de Janeiro, destacou a beleza do lugar e os ritmos que consagram a cidade escolhida por Roberto para ser seu habitat, há 50 anos, desde que deixou sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.
A cenógrafa May Martins reproduziu os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor, as calçadas de pedra portuguesa da Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar.
À vontade no palco, Roberto Carlos começou a apresentação com o clássico Emoções, como faz há anos, e emendou num set romântico, seguido por Como é Grande o Meu Amor Por Você.
"Tenho que aplaudir vocês. Tantas celebridades na plateia e até ídolos meus. Que prazer estar aqui, sinto uma coisa incrível. Carinho e amor que recebo de vocês desde que nasci. Não precisa dizer porque faz muito tempo que eu sei", disse.
A primeira participação foi a de Arlindo Cruz, com quem o Rei cantou o samba Meu Lugar e O Homem. Roberto rendeu-se ao samba, com louvor.
"O cara que canta da Zona Norte à Zona Sul, canta a poesia, a alegria do samba, é o retrato do samba. Ele esta entre os maiores compositores que já conheci, o grande Arlindo Cruz", disse Roberto Carlos, ao apresentar o sambista.
Em outro momento, foi a vez do novo sucesso entrar em cena: Esse Cara sou Eu, que está na trilha de Salve Jorge, novela da faixa nobre da Globo.
"Um dia recebi no estúdio a querida Gloria Perez, mostrei para ela uma canção e ela disse que era perfeita, só faltava um verso e ela me contou a história da novela e me ajudou a completar. Fiz esta canção para falar do cara que toda mulher gostaria de ter, que todo homem gostaria de ser. E que eu mesmo tento ser. Eu chego lá", contou Roberto.
O funk Furdúnbcio veio em seguida, mostrando definitivamente o ecletismo do Rei.
Seu Jorge foi chamado ao palco e com Roberto Carlos dividiu a faixa As Curvas da Estrada de Santos e Amiga da Minha Mulher.
"Sua música vem educando e acalentando a gente", elogiou Seu Jorge.
A participação seguinte aguçou ainda mais o público. Michel Telo dividiu com o anfitrião o hit Ai Se Eu Te Pego, com direito a passinhos.
"Chorei só de ouvir você falar meu nome. Certa vez fiz uma homenagem ao meu pai na escola. Minha mãe me vestiu com um terno branco, e cantei uma canção de Roberto para ele, Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo", relembrou Telo, emocionadíssimo, diante de seu pai, que estava na plateia.
Como sempre, o Rei encerrou com a música Jesus Cristo e distribuiu as disputadas rosas vermelhas. O show será exibido na Globo dia 25 de dezembro, após a novela Salve Jorge.
Confira o repertório:
Emoções
Medley: Seu Corpo, Café da Manhã, Os Seus Botões, Falando Sério, Côncavo e Convexo
Como é Grande o Meu Amor Por Você"
Meu Lugar
O homem
É Meu, É Meu, É Meu
Esse Cara Sou Eu
Furdúncio
Aquarela do Brasil (instrumental)
As Curvas da Estrada de Santos
Amiga da Minha Mulher
Detalhes
O Portão
Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
Ai Se Eu Te Pego
Jesus Cristo
O especial de Natal de Roberto Carlos vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo

Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson

Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson - Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart têm muito o que celebrar atualmente, diz a matéria da revista OK!.
É que o casal acaba de finalizar a promoção da bem sucedida saga Crepúsculo, acaba de retomar o romance interrompido depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders e também estaria esperando seu primeiro filho.
O casal, que namora há mais de quatro anos, não estaria poupando despesas para montar o quarto de bebê, de acordo com a publicação, mas Kristen não está feliz porque quer casar antes da chegada do herdeiro.
Se levarmos em consideração a forma despojada com que Kristen se veste, é difícil acreditar que queria montar um quarto luxuoso para seu bebê.

Aos 22 anos de idade, morre o pianista Austin Peralta


Austin Peralta: Filho de Stacy Peralta, um dos skatistas mais importantes de todos os tempos, morreu ao 22 anos de idade. Influenciado pelo jazz e pela música clássica, o jovem músico é considerado um talentoso compositor. A causa da morte ainda é desconhecida.

Foi confirmado pela gravadora Ninja Tune a morte do pianista Austin Peralta. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (22).
“Estamos chocados e tristes por saber nesta manhã da morte de Austin Peralta na noite desta quarta-feira (21), aos 22 anos de idade”, informa o comunicado. “Ele era uma pessoa adorável e um pianista e compositor de imenso talento.” A causa da morte ainda não foi divulgada e não há até o momento informações no site oficial do músico. Austin era filho do lendário skatista dos anos 70Stacy Peralta, que integrava o famoso grupo dos Z-Boys
Aos cinco anos de idade, o garoto começou a tocar piano, sendo considerado uma criança prodígio por desde cedo demonstrar afinidade gigantesca com a música clássica. Mesmo bastante novo, era considerado um dos maiores nomes do jazz contemporâneo e tinha três discos lançados (Maiden Voyage e Mantra, ambos de 2006, e Endless Planets, de 2011), já tendo tocado com nomes como Ron Carter e Buster Williams. Em 2003, recebeu da Sociedade de Jazz de Los Angeles, o prêmio Shelly Manne Memorial New Talent Award. 
Em setembro deste ano, o pianista passou pelo Brasil, em apresentação marcante no Cine Joia, em São Paulo.

Wanderley Cardoso sofreu um enfarto.



O cantor Angelo Máximo postou em seu facebook essa triste noticia
estamos aqui na torcida para a recuperação de Wanderley Cardoso um grande homem e um grande cantor
Deus te abençoe



  • Recebi há pouco a notícia de que nosso querido Wanderley Cardoso sofreu um enfarto ontem a noite e está internado na CTI do Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. Peço à Deus pela saúde e pronta recuperação desse meu amigo e ídolo. Vamos todos fazer uma corrente de orações e pensamentos positivos pela sua pronta recuperação.

Catanduva Ouro e Prata nos Abertos!!!

Palavras do grande Professor Gleison Begalli
Ouro e Prata nos Abertos!!!
Tenho o grande prazer de informar a todos os amigos do FB q o xadrez de Catanduva foi a modalidade q obteve o melhor desempenho até o momento das modalidades esportivas nos Jogos Abertos! Ouro no masculino e prata no feminino!!! Somamos mais pontos que o dobro de todas as outras modalidades juntas e subimos para a vigésima colocação. Isso é fruto do trabalho do Clube de Xadrez de Catanduva (Dr Antonio Ruette) em parceria com a Prefeitura de Catanduva (leia-se Smelt e SME) e iniciativa privada com várias escolas e porque não destacar tantas famílias e o empenho de nossos atletas. Obrigado a todos pela torcida!!!


parabéns a toda equipe

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saiba quais bandas gringas já confirmaram shows em 2013 em SP


Algumas bandas internacionais já confirmaram shows em São Paulo em 2013, com data marcada e tudo. Abaixo, veja o roteiro com as informações:
Banda Surfer Blood (foto), formada na Flórida (EUA), apresenta-se no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo) no próximo 17 de janeiro
Banda Surfer Blood (foto), formada na Flórida (EUA), apresenta-se no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo) no próximo 17 de janeiro

JANEIRO
17/1 - Surfer Blood (HSBC Brasil)
A banda de indie rock, formada na Flórida (EUA), é conhecida por músicas cheias de guitarras distorcidas, sintetizadores e baterias eletrônicas, com influências que vão do rock dos anos 60, 70 e 80 a sons contemporâneos. Compõem o grupo John Paul Pitts (vocal/guitarra), Thomas Fekete (guitarra/vocal), Kevin Williams (guitarra/baixo/vocal) e Tyler Jerry Schwarz (bateria).
Informe-se sobre o show

MARÇO
29 a 31/3 - Lollapalooza (Jockey Club)
Esta segunda edição nacional terá mais de 57 atrações, incluindo Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Queens of the Stone Age e Deadmau5. O "line-up" também traz nomes como Franz Ferdinand, Flaming Lips, The Hives, Kaiser Chiefs, Hot Chip, Passion Pit, Foals e Cake.
Informe-se sobre o show

ABRIL
6/4 - Foreigner (HSBC Brasil)
A banda de rock norte-americana, formada em 1976, faz show único na capital paulista. Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o grupoé composto por Mick Jones, Kelly Hansen, Tom Gimbel, Jeff Pilson e Michael Bluestein.
Informe-se sobre o show



Alejandro Sanz faz dueto com Ana Carolina, Roberta Sá e Ivete Sangalo


Alejandro Sanz e Ivete Sangalo se encontram em estúdio na Barra da Tijuca, no Rio, para gravar o clipe de "No me compares". O dueto está no novo álbum de Sanz "La Música No Se Toca" (21/11/12)

O cantor espanhol Alejandro Sanz gravou o clipe da música "Irrepetível", que gravou com Ana Carolina. O vídeo foi gravado na casa da cantora, no Rio de Janeiro. "Irrepetível está no novo álbum de Sanz "La Música No Se Toca" (21/11/12)

Alejandro Sanz grava clipe da música "Bailo con vos", com Roberta Sá, no Rio de Janeiro. A música, que conta com a participação de Sá, está no novo álbum de Sanz, "La Música No Se Toca" (21/11/12)



Musa da Nascar, Danica Patrick anuncia divórcio após sete anos de casamento ................



A piloto norte-americana Danica Patrick, primeira mulher a vencer na Fórmula Indy e dona do melhor desempenho feminino na Nascar, anunciou pelo seu Facebook que está se divorciando do marido Paul Hospenthal após sete anos de casamento.
“Estou triste por informar aos meus fãs que, após sete anos, Paul e eu decidimos amigavelmente encerrar o nosso casamento. Não foi fácil para nós, mas mutualmente chegamos a isso. Ele tem sido um amigo e uma pessoa importante na minha vida, e é assim que ele vai continuar daqui para frente”.
Apesar do teor da mensagem, o post do divórcio de Danica ultrapassou 6.500 “gostos” até a manhã desta quarta-feira. Muitos fãs ficaram satisfeitos com a notícia e aproveitaram para deixar suas declarações, no estilo “Sinto muito, case comigo”.
Ex-piloto da Indy, Danica Patrick acaba de completar sua primeira temporada na Nascar. A morena de 30 anos conheceu o marido fisioterapeuta durante o tratamento de uma lesão. Paul é 17 anos mais velho do que ela, e eles estavam casados desde 2005.

 Norte-americana Danica Patrick posa com troféu conquistado no Japão. Foi a primeira vitória de uma mulher na Indy


Veloz e bonita, Danica Patrick tira o fôlego da audiência dentro e fora das pistas 

Ídolo olímpico brasileiro, Nelson Prudêncio tem coma com quadro irreversível

Prudêncio quebrou recorde mundial do salto triplo, mas acabou com a prata em 1968

O ex-atleta do salto triplo Nelson Prudêncio está desde a manhã da última terça-feira em coma na Casa de Saúde de São Carlos, em um quadro decorrente de complicações de um câncer de pulmão. Segundo familiares, os médicos que cuidam do caso informaram que a situação do medalhista olímpico de 68 anos é irreversível.
Prata nos Jogos do México em 1968 e bronze em Munique em 1972, Prudêncio foi surpreendido pela notícia de que sofre de câncer de pulmão há poucas semanas. O ex-atleta passou por uma internação no começo de novembro e retornou ao hospital nos últimos dias. O avanço da doença foi acelerado e rapidamente conduziu o herói do salto triplo nacional ao quadro de coma.
"Ele descobriu o câncer há pouco tempo, não deu tempo de fazer nada", afirmou Cristiana, filha de Nelson Prudêncio

Nos últimos anos, Prudêncio vem trabalhando na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), como professor Doutor em Educação Física. Paralelamente atua como vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo.

Julgamento do goleiro Bruno é adiado


O julgamento do goleiro Bruno Fernandes foi desmembrado e adiado para 4 de março de 2013, segundo decisão da juíza Marixa Fabiane, anunciada nesta quarta-feira (21), no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. O goleiro foi retirado do plenário para ser levado novamente para a penitenciária Nelson Hungria. O júri continua para dois outros réus no processo: Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro

Advogado da mãe de Eliza diz ter fechado acordo com Macarrão

José Arteiro, advogado da mãe de Eliza Samudio. (Foto: Cristina Moreno de Castro)
O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa a mãe de Eliza Samudio, disse nesta quarta-feira (21) ter fechado um acordo com o réu Luiz Henrique Ferreira Romão, de apelido Macarrão. "O Macarrão vai confessar tudo, a parte dele, do Bruno e do Bola", disse. O defensor atua como assistente de acusação no júri popular sobre o desaparecimento e morte da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. Lima afirmou que, em troca, ofereceu proteção a Macarrão e redução de pena. "Para ele vai ser muito bom", disse o advogado.

Ex-pugilista Hector Camacho sofre infarto e tem suspeita de morte cerebral após ser baleado ............

Boxeador Hector "Macho" Camacho, de Porto Rico, em foto de 1997

Os médicos que tratam do ex-lutador Hector "Macho" Camacho pelo ferimento à bala no rosto e no pescoço disseram que o tricampeão mundial de boxe sofreu um ataque cardíaco na madrugada de quarta-feira e que o prognóstico dele é "muito ruim". No momento, ele passa por uma série de exames para determinar se já houve morte cerebral.
"Esta é a luta mais dura da vida de Macho Camacho", disse Ernesto Torres, diretor do Centro Médico Rio Piedras, em uma entrevista coletiva na manhã de quarta. Camacho foi gravemente ferido por um tiro em Porto Rico na noite de terça-feira. Torres afirmou que Camacho sofreu o infarto às 4h15 de quarta.

"Não houve nenhuma melhora", afirmou Torres. "O coração dele parou de funcionar. Podemos lhe dar medicamento e o coração bombeará de novo. Há atividade cerebral, mas muito baixa. O equipamento neurológico não está sendo usado. No momento, não podemos fazer nada", disse Torres.
"Estamos mantendo ele vivo com remédios. Ele é um cara forte. Podemos mantê-lo vários dias desse jeito para ver se há uma melhora. A situação de Macho é muito delicada. O prognóstico é muito ruim", afirmou Torres.

"Não houve nenhuma melhora", afirmou Torres. "O coração dele parou de funcionar. Podemos lhe dar medicamento e o coração bombeará de novo. Há atividade cerebral, mas muito baixa. O equipamento neurológico não está sendo usado. No momento, não podemos fazer nada", disse Torres.
"Estamos mantendo ele vivo com remédios. Ele é um cara forte. Podemos mantê-lo vários dias desse jeito para ver se há uma melhora. A situação de Macho é muito delicada. O prognóstico é muito ruim", afirmou Torres.

Claudia Leitte vai transformar trio-elétrico em discoteca

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Muita cor, tropicalismo e psicodelia. Esses são alguns dos elementos que vão compor o Carnaval 2013 de Claudia Leitte. A cantora anunciou o tema de sua folia nesta quarta-feira, 21, que será “Anos 70”.

“'Anos 70' irão inspirar não só o figurino, quanto decoração de seu hotel e camarote, durante a folia. Elementos do Tropicalismo, da Disco Music e da Copa de 70 irão compor o tema da festa”, informou através de sua assessoria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...