sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clube alemão anuncia seguro para filha de Alex Alves



O Hertha Berlim prometeu, em nota no seu site oficial, fazer "um seguro educação" para a filha de 13 anos do jogador Alex Alves, Alessandra. O ex-atacante de 37 anos faleceu na última quarta-feira, 14.
Segundo o diretor esportivo do Hertha, Michael Preetz, que chegou a jogar com Alex Alves no time alemão, Alessandra poderá usar os recursos (valor não divulgado) quando for maior de idade, para dar continuidade em seus estudos.
O time também prestará uma homenagem ao jogador baiano na partida da próxima segunda-feira, 19, contra St. Pauli, quando jogará de luto e fará um minuto de silêncio antes do início do jogo.
Já o Vitória, clube em que Alex Alves começou sua carreira profissional, arcou com as despesas do enterro do jogador, que ocorreu na última quinta-feira, 15, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Carlos Alberto de Nóbrega debocha da ex

Carlos Alberto de Nóbrega debocha da ex - Ag.News


Carlos Alberto de Nóbrega é o entrevistado do Programa Amaury Jr., que foi exibido nesta quarta-feira (14), na Rede TV!.
Durante o papo, o apresentador do programa A Praça É Nossa do SBT, revela que rompeu a amizade com a ex-mulher, Andréa de Nóbrega, com quem teve dois filhos.
Sobre o fato da ex ter sido convidada para participar do reality show Mulheres Ricas, que será exibido na Band em janeiro, Nóbrega desdenha.
"Para mim, mulher rica não vai ao shopping comprar com o cartão de crédito do marido", detona.

Hudson afirma que morte de ex-mulher foi assassinato e não suicídio

Hudson afirma que morte de ex-mulher foi assassinato e não suicídio - Ag.News

O cantor Hudson contratou um advogado para investigar a morte de sua ex-mulher, Larissa Lopes, que morreu na segunda-feira (12) atingida por dois tiros dentro da concessionária de seu pai, em Limeira, no interior de São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas o cantor não acredita nessa possibilidade.
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão (RedeTV!), Hudson revelou que seu advogado teve acesso ao laudo médico. Nele, estava escrito que foram encontrados três furos na cabeça de Larissa, dois de entrada e um de saída.
O sertanejo da dupla Edson e Hudson comentou achar muito difícil alguém se suicidar com dois tiros:
“Estão falando que ela errou o primeiro, mas têm dois buracos na cabeça dela, um tiro atravessou e o outro ficou lá dentro. Eu não acredito que isso tenha acontecido. Ela não ia aguentar dar dois tiros na cabeça, ela era muito frágil. E um dos tiros estava na fronte, perto dos olhos, enquanto o outro estava perto da orelha”, disse ele, indignado,por telefone.  
Hudson também comentou sobre os problemas que a família de Larissa tinha com o relacionamento dos dois:
“A gente se encontrava, e só não estava ficando mais porque a família dela a proibia de me ver, de ligar para mim. Quando ela falou que queria ficar comigo tiraram o carro dela, deram uma tonelada de remédio, ela ficava dopada. Ela comentava comigo que o maior herói da vida dela, que era seu pai, a tinha decepcionado com toda essa história”.
O problema com a família de Larissa era tão complexo, que Hudson foi barrado de entrar no velório, como ele contou no programa.
“Ela tinha uma tia chamada Tuca, que ela odiava, sempre falava mal dela. Pois bem, essa mesma tia não me deixou entrar no velório e ainda falou que se eu não tivesse ‘ensinado ela a atirar, porque eu tenho uma arma em casa, ela nunca teria se matado’”.
Um ponto forte da entrevista foi Hudson repetir, várias vezes, que não acredita que a ex-mulhe tenha se matado:
“Essa história está muito estranha. Falaram que só o pai dela estava lá na hora, mas eu te garanto que a mãe e o irmão também estavam. Não quero acusar ninguém, mas para mim, ela foi assassinada”.
Com a voz bastante emocionada, Hudson, que garante que tentava se reconciliar com Larissa, finalizou:
“Se não foi ela que se matou, alguém matou minha ex-mulher, que podia ser minha mulher de novo”.
Por fim, o cantor disse que irá manter a agenda de shows com seu irmão, Edson.
“Para mim está sendo muito bom, porque por alguns momentos, posso esquecer essa tragédia terrível na minha vida”. 

Ator da 'Escolinha do Professor Raimundo' morre aos 88 anos

Octácio da Silveira morreu na última quinta-feira (15). Foto: TV Globo/Divulgação

O ator Octácio da Silveira morreu às 16h30 da última quinta-feira (15), aos 88 anos. Ele estava internado no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 18 de outubro. Há quatro anos sofria de isquemia e morreu de falência múltipla dos órgãos, depois de sofrer de insuficiência renal aguda e hemorragia digestiva alta.
Entre seus principais papéis está o personagem Belzonte, da Escolinha do Professor Raimundo, além das novelas Pedra Sobre Pedra (1992), A, E, I, O... Urca (1990), Memórias de um Gigolô (1986), Hipertensão (1986) e Corpo a Corpo (1984).
O corpo do ator foi velado na Capela 6, no Memorial do Carmo, e o enterro ocorreu no mesmo local, às 14h desta sexta-feira (16).
Silverinha deixa duas filhas, quatro netos e um bisneto.

Wandeko, o primeiro Bozo, e Silvio Santos (Foto: Facebook/Reprodução)
O primeiro Bozo brasileiro foi o ator Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko, que interpretou o palhaço de 1980 a 1985. Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Wandeko contou sobre os bastidores do programa. "Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocavam no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falava palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças", disse ele ao jornal.
Atualmente com 62 anos, Wandeko sofreu após deixar a televisão com problemas de depressão e alcoolismo. Converteu-se à religião evangélica em 2000 e tornou-se pastor há cinco meses, segundo a "Folha".
Mas, uma das grandes curiosidades da vida do ex-Bozo foi o fato de ele ter se casado com uma "amiguinha" (o palhaço chamava as crianças de "amiguinhos" no programa). "Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos", contou ele à publicação.
No Facebook, Walderley aparece ao lado da mulher, Deise Tribeck, que o acompanha nas pregações na igreja, como mostra a imagem abaixo.Wandeko, o primeiro Bozo, e Deisy Tribeck (Foto: Facebook/Reprodução)

Gusttavo Lima se anima e cheira calcinha de fã em show no Pará

Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)
Gusttavo Lima ganhou a calcinha de uma fã  durante show em Belém, no Pará, nesta quinta, 15. Animado, o cantor não se fez de rogado e... cheirou a peça íntima da moça. Esta não é a primeira vez que Gusttavo brinca com calcinha de fã.
Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)
Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)
Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)
Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Daniel passeia com a mulher por Las Vegas, onde participará do Grammy Latino



Daniel está aproveitando sua passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar da cerimônia de entrega do Grammy Latino de 2012, que vai acontecer na noite desta quinta (15), para passear com a esposa, a bailarina Aline de Pádua, pela cidade.
O cantor, que está no ar como técnico do “The Voice Brasil”, concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum Sertanejo.
É a terceira vez que Daniel concorre ao Grammy Latino. Em 2009, o cantor foi premiado pela trilha sonora do filme "O Menino da Porteira". Desta vez, foi indicado pelo álbum “Pra Ser Feliz" (2011).

Apresentador da TV britânica é preso por agressão sexual


O apresentador britânico de rádio e televisão Dave Lee Travis foi preso nesta quinta-feira (15) dentro de uma investigação sobre agressões sexuais envolvendo a ex-estrela da BBC, Jimmy Savile, já falecido, informou a imprensa.

A polícia disse que um homem de 60 anos havia sido detido em um caso de abuso sexual enquanto que a imprensa local assegurou que se trata de Travis, de 67 anos.

O apresentador, apelidado "Hairy Cornflake", trabalhou com Savile na rádio BBC 1 nos anos 1970 e 1980 e foi uma das figuras mais populares da época.

A polícia abriu uma investigação criminal sobre os supostos abusos cometidos durante quatro décadas por Savile, que faleceu em 2011, aos 84 anos, em um escândalo revelado pela cadeia ITV e que já levou à prisão de várias pessoas.

Cristina Pirv anuncia fim de casamento com Giba por "traição, balada, festas e álcool"

Giba e Cristina Pirv estavam casados há quase nove anos, e romperam nesta quinta-feira

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba em função de traição e pelos excessos de bebida e balada do jogador.

Pirv, que é romena, usou sua conta no Instagram para anunciar o rompimento logo na madrugada da quinta-feira.
"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

algumas fofoquinhas


‘Perdi todos os sentidos’
O assistente de palco Blade, do programa “Legendários”, carregou a cantora Ivete Sangalo, que estava com o pé machucado, no colo. A brincadeira vai ao ar neste sábado. Mas a coluna aproveitou para conversar com ele, que ficou apaixonado pela baiana. “Carregar a Ivete no colo tem muitos significados.  Vou citar alguns:  um sonho perfeito, ganhar na Mega Sena, virar um super-herói, achar um pote de ouro no fim do arco-íris. Enfim, sou um sortudo.” E completa: “As rainhas não pesam, elas flutuam. Eu perdi  todos os sentindos”.

‘Estou me recuperando’
A personal trainer Solange Frazão está sendo acompanhada por um médico. A morena rompeu os ligamentos durante a ministração de uma aula de boxe. “Fui dar um kick-boxing (chutes com o pé) e torci o joelho muito forte, rompendo os ligamentos. Hoje, já estou operada, de vida nova e fazendo a minha reabilitação”, explicou ela. 
Novidade no humor...
O ator Rodrigo Sant’anna está com tudo. A Globo Marcas vai lançar neste mês o DVD “Adelaide — A mendiga do Metrô”, com 20 esquetes, um quadro inédito e mais de duas horas de duração. A meta é atingir o mesmo sucesso do DVD de Valéria e Janete, que ganhou disco de  platina.
Sem jejum no trabalho
A atriz Antonia Fontenelle, que perdeu o marido Marcos Paulo, ainda está muito abalada. “Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar”, diz ela. Mesmo assim, na próxima semana, ela já voltará às gravações de “Balacobaco”, sem folga. Por enquanto, ela não enviou nenhum comunicado ao canal pedindo um tempo a mais de repouso.
Campanha da GloboA vinheta de fim de ano da Globo reuniu 300 atores e mais de 700 funcionários. Vai ser bacana mostrar o pessoal que não aparece todo dia em frente às câmeras.
Filha de Bon JoviA  filha do músico, a jovem Stephanie Rose Bongiovi, de 19 anos, foi detida sob a acusação de posse de maconha e substâncias controladas.
‘Estou muito triste com isso’
A cantora Maria Gadú teve de ficar fora do Grammy Latino. “Estou com a boca machucada”, contou. Na ocasião, Gadú faria uma homenagem para Caetano Veloso, junto com artistas como Alexandre Pires e Ivete Sangalo, que também machucou o pé e teve de cancelar a participação. “Estou muito triste. Justo agora tinha de acontecer isso?”, fala ela, que tem feito  fisioterapia para tratar um distúrbio na mandíbula. “Não sei como começou isso. Talvez eu tenha bruxismo. Agora, só resta tratar, né?”
Seu Jorge está em Vegas
Enquanto Ivete Sangalo e Maria Gadú tiveram de ficar no Brasil, o músico Seu Jorge já está em Las Vegas para homenagear Caetano Veloso na apresentação do Grammy Latino. Para evitar contratempos, inclusive, ele foi cinco dias antes para lá. Depois da apresentação, que será transmitida ao vivo pelo site do evento, ele vai tirar férias com a mulher por lá. Ah, o Grammy começa aqui às 23h.
‘Só falo o necessário com a Andrea’, diz Carlos
Carlos Alberto de Nóbrega estava editando o programa “A Praça É Nossa”  quando recebeu a notícia de que a ex-mulher Andrea de Nóbrega faria parte do reality “Mulheres Ricas”, da Band. Para ele, a riqueza de Andrea é questionável. “O que falei ao Amaury Jr. é tudo verdade. Mulher rica é rica e pronto”, conta ele, que diz falar com Andrea esporadicamente. “Eu só busco falar com ela o necessário.” Afinal, eles tiveram os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 12 anos. “Não concordo com a exposição deles.” Assim, os filhos de Andrea, como aconteceu com os de Val Marchiori na primeira na edição, devem ser poupados.

A mais gata do curral



A dentista Flávia Armond, 32 anos, está se destacando no reality “Fazenda de Verão”, da Record.  “As pessoas normalmente não têm muita inveja. Elas gostam muito de mim”, conta ela, focada na competição. “Vou ser sincera: eu entrei pelo dinheiro, mas eu acho muito feio as pessoas mudarem o caráter por causa de um prêmio de R$ 1 milhão”, reflete. A moça trabalha em Mariana, em Minas Gerais, e na mansão não dispensa os chamegos de Thiago Gesta. “Adoro homem carinhoso.”

Zezé desmente affair com Anamara e fala de turnê

Zezé desmente affair com Anamara e fala de turnê

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano lança hoje, em São Paulo, a turnê “Sonhos de Amor”, no Credicard Hall.  Luciano, que se diz um apaixonado, está animado com a apresentação. Zezé Di Camargo, por sua vez, aproveitou para falar do tema que batiza a bateria de shows: o amor. “Quem nunca sonhou com o amor, né? O amor é o nosso maior sonho.”
Depois de filosofar, ele assumiu estar um pouco triste com as constantes notícias que têm saído a respeito de suas supostas namoradas. No caso, a última eleita foi a ex-BBB Anamara (foto acima).  “Chegaram a dizer que eu estava circulando em Salvador (com a Anamara). A última vez que fiz show no estado da Bahia foi em junho. Eu estava no Rio de quinta a terça. De quinta  a domingo por conta de show e, na segunda, participei de um leilão no Copacabana Palace”, explica. E completa: “Eu devo dar muito Ibope, mas mentira não é notícia, não é fato. É falta de ética.”
Enquanto isso, Zezé se diz completo na carreira de 21 anos da dupla – mesmo com o recente boom do sertanejo universitário. “Sertanejo é sertanejo e isso é o que vale. Os que são bons vão ficar. Só existem dois  tipos de música: a boa e a ruim, independentemente do gênero.”

De "anjo a demônio", imprensa internacional critica pênalti de Neymar

Neymar não escondeu a decepção pelo lance perdido Foto: AP
O empate entre Brasil e Colômbia, por 1 a 1, na noite desta última quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, teve Neymar como o grande protagonista do confronto: o atacante santista marcou o gol de empate da Seleção, mas na hora de se consagrar, acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti no final do duelo. A imprensa internacional não perdoou o ato falho do brasileiro, que mandou para "as nuvens" a chance de coroar a milésima partida da Seleção Brasileira com uma vitória.
O jornal espanhol Marca afirmou que Neymar foi o "anjo e o demônio" da atuação brasileira diante de uma "segura" seleção da Colômbia, que "jogou água na festa" verde e amarela. De acordo com a publicação, o atacante tinha tudo para ser o herói da milésima partida do Brasil, mas acabou mandando a oportunidade de ouro "para as nuvens" do Estádio MetLife. Os espanhóis ressaltaram também que Mano Menezes terá muito trabalho pela frente para preparar a equipe titular que disputará a Copa das Confederações, em 2013.
Marca comparou a cobrança de Neymar com a desperdiçada pelo defensor Sergio Ramos na partida que eliminou o Real Madrid da última Liga dos Campeões. A publicação brincou ao afirmar que o jogador santista chutou a bola para a "Ramosfera". Na disputa de pênaltis do duelo com o Bayern de Munique, em abril desta ano, válido pelas semifinais do torneio europeu, o camisa 4 da equipe madrilena também pegou embaixo da bola e chutou muito acima do travessão do goleiro Neuer, assim como fez o brasileiro nesta última quarta-feira. A situação de Sergio Ramos só foi amenizada porque craques como Kaká e Cristiano Ronaldo também desperdiçaram suas cobranças na ocasião.

Já o jornal As, também da Espanha, preferiu enfatizar "a aula" de futebol que a Colômbia protagonizou diante da Seleção Brasileira. Classificando o jogo como um "grande espetáculo", a publicação destacou que os colombianos "jogaram água" na festa do milésimo jogo do Brasil e que Neymar fez um golaço, apesar de ter desperdiçado a chance da vitória.

Os argentinos do Olé não perderam a chance de "cutucar" a maior estrela do futebol brasileiro. A publicação mudou o nome do camisa 11 do Brasil para "Neymal" e disse que o atacante chutou o pênalti nas nuvens. Apesar da crítica, os argentinos afirmaram que o Brasil chegou ao empate quando Neymar "aprontou uma de suas jogadas" para balançar as redes colombianas.

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport destacou que Neymar "correu como um louco" no empate do Brasil e que o jogador organizou as melhores chances para a equipe verde e amarela. Os italianos elogiaram o gol do atacante, que com um "toque de gênio" empatou a partida, mas também destacaram "o deslize" na cobrança de pênalti perdida, que poderia ter fechado a partida comemorativa da Seleção com chave de ouro.

Vilão de 'Gabriela' raspa a cabeça em apoio à namorada com câncer

Rodrigo Andrade (Foto: Instagram / Reprodução)

Rodrigo Andrade, que deu vida ao Berto em "Gabriela", raspou a cabeça e mostrou seu novo visual, mas o motivo não foi por conta de um novo personagem. Recentemente, o ator contou em entrevista à revista "Contigo!" que a namorada Mellina Torres descobriu que está com a doença de Hodgkin, um câncer nas células sanguíneas. Juntos há dois anos, o ator cortou o cabelo em apoio a namorada. "Mudei radicalmente meu visual, o que acharam?#Semprecomvc!", escreveu ele no Instagram.
Mellina agradeceu e se declarou para o ator . "Lindo lindo lindo...... TE AMO!!!!!!!!! E ficou mais lindo ainda!!!! Vem logo pra mim!!!! Sempre presente em cada minuto da minha vida... mesmo não estando fisicamente do meu lado.... Juntos sempre...... TE AMO DEMAIS!!!!".

Eliana ganha festa surpresa no SBT e o bolo cai no chão






A apresentadora Eliana (38) recebeu uma festa surpresa no palco de seu programa no SBT durante a gravação nesta semana. Para comemorar o aniversário de 39 anos da artista, que completará a nova idade no dia 22 de novembro, a produção organizou uma celebração com direito a bolo.
Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Robert Plant cai após fã invadir o palco durante show na Argentina; veja



Robert Plant foi derrubado por um fã afoito que subiu ao palco durante uma apresentação do cantor na Argentina, na última quinta-feira (1). O incidente aconteceu no Estádio Luna Park, em Buenos Aires, e foi devidamente registrado pelas camêras do público. 
Enquanto agradecia o carinho dos fãs, o cantor foi surpreendido por um homem que invadiu o palco. Após derrubar Plant, o homem foi rapidamente retirado por um segurança. 
O ex-vocalista do Led Zeppelin, que este mês deve lançar um DVD intitulado Celebration Day, não se mostrou nervoso com a situação. Levantou-se com agilidade e apenas disse: "calma, calma". 

Ao lado do grupo The Sensational Space Shifters, o músico veio recentemente ao Brasil, passando por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em sua atual turnê, Plant apresenta faixas de sua carreira solo e conhecidas canções do Led Zeppelin.
Veja o momento em que um fã invade o palco e Plant vai ao chão: 



Filha do cantor Jon Bon Jovi sofre overdose e é presa por posse de heroína, diz site


Stephanie Rose, Jon Bon Jovi e sua mulher, Dorothea Rose Hurley - Getty Images

Stephanie Rose Bongiovi, filha do cantor Jon Bon Jovi, de apenas 19 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (13), após supostamente ter uma overdose de heroína, em Nova York.
Segundo informações do site TMZ, bombeiros da cidade de Kirkland encontraram a garota desacordada em um quarto do dormitório do colégio Hamilton College, onde ela reside.

Após uma denúncia anônima, a polícia e o corpo de bombeiros invadiram o quarto da jovem, que não atendia a porta, e a encontraram com sinais de overdose no chão do local.
A garota foi encaminhada para um hospital e posteriormente presa. A polícia afirmou que havia heroína e maconha no quarto e ela deve responder por posse de substância controlada.

"Dona Xepa" terá cerca de 90 capítulos na Record


Até então cotada para ter cerca de 60 capítulos, "Dona Xepa", a próxima novela da Record, deverá ter duração um pouco maior.
 
Segundo a coluna Canal 1, a nova versão do folhetim, que já foi adaptado por Gilberto Braga na Globo, terá cerca de 90 capítulos. Ainda assim com este recente incremento, a trama continuará sendo a menor desde a reabertura do núcleo de dramaturgia da Record, em 2004.
 
"Dona Xepa" será escrita por Gustavo Reiz (de "Sansão & Dalila" e de "Fora de Controle", em parceria com Marcílio Moraes) e terá direção-geral de Ivan Zettel (de "Rebelde"). Haverá gravações externas em São Paulo.
 
A previsão de estreia de "Dona Xepa" é para fevereiro, logo na sequência de "Fazenda de Verão". Em seguida, em junho, deverá estrear "Maré Alta", de Cristianne Fridman.
 
A nova novela de Margareth Boury, que voltará a ter a direção de Ivan Zettel, é cotada para dar continuidade à faixa no começo de 2014.

Zilu posta foto ao lado de Zezé Di Camargo: "Saudade"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121113171205.jpg
Zilu Camargo postou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo.

Na legenda, ela escreveu: "Saudade".

Zilu e Zezé anunciaram a separação oficial em agosto deste ano.

Após votação, nova boneca do "Teleton" recebe o nome de Hebinha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121113171428.jpg

Antes e durante o "Teleton 2012", uma campanha promovida pelo SBT perguntou qual seria o nome da nova boneca da AACD, a única cadeirante do mundo.
 
No início, haviam três opções: Vitória, Malu e Mara. Porém, no primeiro dia da maratona, na última sexta-feira (09), Silvio Santos deu sua opinião e disse que o brinquedo poderia se chamar Hebinha, em homenagem à apresentadora Hebe Camargo.
 
Rapidamente, o asssunto repercutiu nas redes sociais e o nome foi inserido na enquete.
 
Agora, a emissora anunciou o resultado final. Com 55,5% dos votos, a nova boneca do "Teleton" chama-se Hebinha. O nome Vitória foi escolhido por 19,8% dos internautas, Malu foi votado por 13,6% e Mara recebeu 11,1% dos votos.
 
O "Teleton 2012" conseguiu superar a meta de R$ 25 milhões em doações e arrecadou 30 milhões de reais.

Ratinho e "Cine Espetacular" desbancam Record com ampla vantagem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121114111947.jpg

Aproveitando o sucesso de "Carrossel", que é a maior audiência da grade, o SBT também vem conseguindo emplacar algumas atrações em seu horário nobre. A emissora tem conseguido desbancar a Record e manter a vice-liderança após o término do folhetim com certo conforto e facilidade.
Nesta terça-feira (13), mais uma vez a novela infantil registrou 14 pontos de média e pico de 16, contra 8 da concorrente.
Logo depois, o "Programa do Ratinho", que recebeu a banda Roupa Nova, também se destacou e fechou com 10 pontos e pico de 16 - uma das mais altas das últimas semanas. O número foi suficiente para que pudesse desbancar "Rei Davi" e "Balacobaco", que fecharam com 6 pontos cada.

Já o "Cine Espetacular", que apresentou o filme "Celular - Um Grito de Socorro", teve números ainda melhores. Foram 11 pontos de média, um dos maiores da sessão em 2012, e que também posicionaram o canal bem à frente da Record, que teve apenas 5 pontos com o "Ídolos" e a série "CSI Miami".
O longa ainda ficou em primeiro lugar durante a concorrência com o "Jornal da Globo", das 00h06 às 00h40, com 11 pontos a 10.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

"Sinto uma dor terrível", diz ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121114141412.jpg

Antonia Fontenelle está arrasada com a morte do marido, o ator e diretor Marcos Paulo.
 
Na noite desta terça-feira (13), a atriz escreveu no Twitter: "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...".
 
Marcos morreu de embolia pulmonar no último domingo (11), em sua casa no Rio. Na sexta (09), ele havia marcado presença no "IV Amazonas Film Festival", que aconteceu em Manaus.
 
Em agosto do ano passado, o diretor havia passado por uma cirurgia para remover um tumor no esôfago.
 
O velório de Marcos Paulo aconteceu na segunda (12), enquanto seu corpo foi cremado ontem. As cinzas devem ser jogadas em uma praia do Rio de Janeiro que ele gostava muito.
 
Na última semana, a TVNT entrevistou Antonia Fontenelle, que falou sobre seu marido.
 
"O Marcos é uma marca muito forte. Qualquer pessoa que entre numa relação com o Marcos Paulo, ou você tem que ser maior que ele, do tamanho dele, ou você vai ser a mulher dele. E isso não me incomoda", disse ela.

Após internação, atriz Betty Lago recebe alta hospitalar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121114150001.jpg
A atriz Betty Lago recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (14) e já encontra-se em casa.

A assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, no Rio, confirmou a informação.

Betty Lago deu entrada no hospital no último domingo (10) com gastroenterite e desidratação.

Em seu Twitter, durante a internação, ela fez questão de tranquilizar os fãs: "Pessoal, internei porque desidratei, mas nada sério! O povo fala demais por aí. Amanhã estou em casa linda. Obrigada pelo carinho de vocês".

O último trabalho da atriz na TV foi como a Marizete em "Vidas em Jogo", da Record.

Letícia Spiller admite que pediu papel em "Salve Jorge"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121110105334.jpg
Em entrevista ao jornal carioca "Extra", Letícia Spiller afirmou que pediu um papel na novela da autora Glória Perez, "Salve Jorge", assim que soube que ela estava escrevendo a trama.

Letícia contou que procurava um personagem forte, que vivesse um drama. É o caso de Antônia, que se envolve com uma rede de tráfico de pessoas e acaba sendo acusada injustamente de levar brasileiras para se prostituírem fora do País.

A atriz ainda contou ao jornal que possui uma tatuagem de uma caligrafia inspirada em desenhos turcos.

"Salve": Morena volta da Turquia grávida e tem filho roubado pelo tráfico

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121113221308.jpg
Recentemente, um jornal afirmou que a autora Glória Perez teria uma espécie de plano B para caso a mocinha de "Salve Jorge", vivida por Nanda Costa, não emplaque.
 
A ideia seria aumentar a presença de Carolina Dieckmann na novela. A personagem Jéssica ficaria mais capítulos no ar e com a possibilidade de permanecer até o final da trama, formando um triângulo amoroso com Morena e Théo (Rodrigo Lombardi).
 
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Gloria negou os boatos e fez revelações bombásticas sobre o personagem de Nanda Costa.


Sobre o plano B, ela disparou: "Vou abrir para vocês informações privilegiadas sobre a minha sinopse, coisas que ninguém sabe, mas que acaba de uma vez por todas com essa notícia infundada".
Em breve, Morena terá que se prostituir na Turquia, como já foi comentado no primeiro capítulo de "Salve Jorge".
 
Segundo a autora, Morena vai voltar do país à força e grávida de Theo: "E o drama dela não vai parar por aí. Ela acaba tendo seu filho roubado pelo esquema de tráfico de crianças", afirma.
 
Por fim, Gloria questionou: "Agora me diz: com toda essa história, há possibilidade de a Morena não ser a protagonista da história do início ao fim?".
 
"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Famosas sem maquiagem


Ninguém escapa dos flagras dos paparazzi! Veja famosos como Sofia Vergara e Kim Kardashian com o rosto completamente limpo

ANNA LYNNE McCORD
SOFIA VERGARA
                                                              GOLDIE HAWN
                                                                       JULIA ROBERTS
                                                                 JENNIFER GARNER
                                                                   COURTRNEY COX
                                                                 TORI SPELLING

Alex Alves morre aos 37 anos após luta contra doença em hospital de Jaú

alex alves ex-atacante (Foto: Getty Images)
O atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros, morreu às 8h40 desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Ele fazia tratamento no local contra uma doença na medula que atrapalhava a produção de sangue, chamada hemoglobinúria paroxística noturna. A doença se manifestou em 2007, mas só em setembro deste ano ele foi internado para o tratamento e chegou a fazer um transplante de medula no mês passado, cujo doador foi o irmão. Mas não apresentou evolução após o procedimento e a causa da morte foi "doença do enxerto contra o hospedeiro aguda", que é uma forma de agressão da medula do doador contra o órgão do receptor. Essa agressão atingiu pele, fígado e intestino.
alex alves ex-atacante (Foto: Getty Images)
Alex Alves em momento família com a ex-mulher Nádia e a filha Alexandra, em 2002 (Foto: Getty Images)

Veja campanhas polêmicas que debatem ideais de beleza

A Campanha da Real Beleza, da Dove, foi lançada em 2004, e as vendas da marca cresceram, supostamente após as mulheres aparentemente se identificarem com as variações nas formas dos corpos. A campanha havia estabelecido o objetivo de fazer as mulheres se sentirem mais confiantes com seus próprios corpos Foto: Divulgação
A Campanha da Real Beleza, da Dove, foi lançada em 2004, e as vendas da marca cresceram, supostamente após as mulheres aparentemente se identificarem com as variações nas formas dos corpos. A campanha havia estabelecido o objetivo de fazer as mulheres se sentirem mais confiantes com seus próprios corpos 
Foto: DivulgaçãoCom 1,65 m de altura e pesando supostamente apenas 32 quilos, a modelo francesa Isabelle Caro posou nua para uma campanha antianorexia de uma marca italiana em 2007. A face magra e o corpo macilento, corroído pelo problema alimentar, apareceu em outdoors e em jornais durante a semana de moda de Milão. Na ocasião, havia uma crescente preocupação sobre o uso de modelos excessivamente magras nas passarelas, e Caro queria chamar a atenção para o problema da anorexia Foto: Getty Images

Com 1,65 m de altura e pesando supostamente apenas 32 quilos, a modelo francesa Isabelle Caro posou nua para uma campanha antianorexia de uma marca italiana em 2007. A face magra e o corpo macilento, corroído pelo problema alimentar, apareceu em outdoors e em jornais durante a semana de moda de Milão. Na ocasião, havia uma crescente preocupação sobre o uso de modelos excessivamente magras nas passarelas, e Caro queria chamar a atenção para o problema da anorexia 
Foto: Getty ImagesA imagem do ex-esquiador paraolímpico de 28 anos é um dos melhores exemplos do poder do contraste das fotos de "antes e depois". À esquerda, um sujeito abatido em um ambiente mal iluminado, enquanto à direita há um homem sorridente com um físico quase perfeitamente esculpido. Diagnosticado com uma forma rara de câncer ósseo aos 9 anos de idade Foto: Divulgação
A imagem do ex-esquiador paraolímpico de 28 anos é um dos melhores exemplos do poder do contraste das fotos de "antes e depois". À esquerda, um sujeito abatido em um ambiente mal iluminado, enquanto à direita há um homem sorridente com um físico quase perfeitamente esculpido. Diagnosticado com uma forma rara de câncer ósseo aos 9 anos de idade 
Foto: Divulgação
A capa da revista Vanity Fair, que trazia a atriz Demi Moore grávida de sete meses, em 1991, mudou percepções ao redor do mundo sobre beleza na gravidez. O "efeito Demi" foi contundente, e, hoje, a pose feita pela atriz se tornou quase lugar-comum para mulheres grávidas Foto: Getty Images
A capa da revista Vanity Fair, que trazia a atriz Demi Moore grávida de sete meses, em 1991, mudou percepções ao redor do mundo sobre beleza na gravidez. O "efeito Demi" foi contundente, e, hoje, a pose feita pela atriz se tornou quase lugar-comum para mulheres grávidas 
Foto: Getty Images
Uma foto na página 194 de uma edição da revista americana Glamour catapultou a modelo Lizzie Miller, de 24 anos, para a fama. A imagem, que mostrava a barriguinha e estrias de Miller, ganhou fama mundial por mostrar "uma barriga real". "Foi uma loucura a rapidez com que a foto se espalhou, como fogo", diz ela Foto: Getty Images
Uma foto na página 194 de uma edição da revista americana Glamour catapultou a modelo Lizzie Miller, de 24 anos, para a fama. A imagem, que mostrava a barriguinha e estrias de Miller, ganhou fama mundial por mostrar "uma barriga real". "Foi uma loucura a rapidez com que a foto se espalhou, como fogo", diz ela 
Foto: Getty Images

Sem lua de mel, Tiago Leifert se casará em cerimônia dupla

A irmã de Tiago, Marcela Leifert, também se casará neste sábado (17), na mesma cerimônia. Foto: Thiago Duran e Léo Franco/AgNews

Apresentador do reality show The Voice Brasil e do Globo Esporte São Paulo, ambos da TV Globo, Tiago Leifert se casará com a jornalista Daiana Garbin neste sábado (17), mas ainda não tem previsão de quando será a lua de mel. Na mesma cerimônia, sua irmã, Marcela Leifert, também selará a união com o diretor Willem Van Weerelt.
Segundo Leifert, sua noiva entende a falta de tempo. "A gente foi olhar a perspectiva de lua de mel, vai ser difícil, porque termina o The Voice, eu volto para o Esporte e vou fazer o meu plantão de Natal. Em janeiro, começa o Campeonato Paulista. O campeonato vai até maio. Em junho, eu tenho Copa das Confederações 2013. Importantíssimo! Então, não sei quando é que eu vou ter lua de mel, não", disse. "Eu amo muito a minha noiva. Ela sabe disso. A gente vai dar um jeito de arrumar um mês pra aproveitar", acrescentou.

Deborah Secco revela: ‘Virei uma pessoa sem amigos’




Cheia de fãs Brasil afora, Deborah Secco (32) revelou que não tem amigos, em entrevista ao programa Viva Voz, do canal GNT. "Virei uma pessoa sem amigos. Hoje eu estou fazendo amigos. Quem quiser ser meu amigo, tenha paciência", pediu a atriz, acrescentando, ainda, que não sabe ser boa amiga.

"Sou uma pessoa que não sabe ser amiga. Não ligo para dizer que estou com saudade, porque eu acho que vou incomodar", explica.
Deborah revelou que, desde a época da adolescência, tem dificuldades para criar laços mais estreitos com quem convive. "Eu não era nem dos nerds, nem da bagunça, eu era a excluída, não tinha amigos", lembra.

A entrevista vai ao ar na sexta-feira, 16, às 21h.
 

Ney Latorraca pode ter alta do CTI semana que vem graças a DEUS né



Ney Latorraca (68) pode receber alta do CTI, e ir para um quarto normal, na Casa de Saúde São José, onde segue internado desde o dia 31 de outubro.
Segundo o boletim médico desta quarta-feira, 14, o ator tem apresentado melhoras e, caso não haja intercorrências, ele terá alta já na próxima semana.“O estado de saúde do ator é considerado estável. Ney Latorraca está acordado, sem febre e os exames de sangue já comprovam essa melhora. A evolução do estado clínico é favorável e ocorre conforme planejamento terapêutico”, informou o boletim.
Os médicos de Ney estão tentando retirar a respiração artificial. Para se comunicar, ele teve a cânula de ventilação provisoriamente trocada por uma traqueal, até recupere toda a força muscular e dispense em definitivo a cânula.
Hospitalizado com quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares, o ator foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula, mas o quadro inflamatório se generalizou, adiando sua liberação. 

COM O NAMORADO JOSÉ LORETO, DÉBORA NASCIMENTO SURGE DESLUMBRANTE EM EVENTO


mpecável, Débora Nascimento brilhou na noite desta terça-feira, 13, em um vestido longo azul tomara-que-caia durante um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além do make caprichado, a atriz, que estava acompanhada do namorado José Loreto, usou uma linda gargantilha dourada. Os globais Carlos Casagrande e Taís Araujo também participaram do evento e até tiraram fotos com os fãs. Confira!






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...