sábado, 27 de outubro de 2012

Musa do bodyboard morre aos 36 anos após lutar contra tumor na cabeça por três anos


  • Musa do bodyboard brasileiro, Bete Pereira morreu neste sábado após lutar contra o câncer por 3 anos
  • Elizabeth Pereira, musa do bodyboard brasileiro, morreu nesta sexta-feira após três anos lutando contra um tumor na cabeça. A bodyboarder de 36 anos, conhecida como Bete, foi diagnosticada com um tumor em 2009 e desde então realizava exames regularmente.
    Bete morava no Havaí e descobriu seu problema de saúde após desmaiar enquanto dirigia um carro, ainda em 2009. A atleta acordou sem lembrar o que havia acontecido e, após exames, foi diagnosticada com um tumor benigno de aproximadamente 4 centímetros na cabeça.
    Ela foi operada e preferiu tratamentos alternativos à quimioterapia. Bete voltou a surfar em 2011, tentando retornar às competições enquanto continuava realizando exames com frequência.

Internado, Ney Latorraca pede que ninguém mande flores porque prefere perfumes

Ney Latorraca não pode comparecer ao programa de Fátima Bernardes por problema de saúde

O ator Ney Latorraca, 68, está internado desde a noite de quinta-feira (25) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. Com cálculo na vesícula, ele aguarda avaliação médica sobre possível cirurgia no dia 31.
Muito bem humorado, Latorraca disse à Folha neste sábado (27) que "está fazendo um spa" e aproveitando os "paparicos". "Não me mandem flores, prefiro perfumes", brincou.
"Já recebi visita da minha madrinha de teatro, Marília Pêra, e o Miguel [Falabella] me liga de cinco em cinco minutos", comemorou. "Ele fica dizendo 'você é a nossa Elizabeth Taylor'", contou, rindo.
Latorraca diz que já faz algum tempo que tem o cálculo e que procurou o médico na quinta-feira depois de sentir dor.
Por causa da internação, o ator não compareceu ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", onde era esperado na sexta-feira (26).

Morre aos 59 anos a atriz Regina Dourado; velório será neste sábado (27)


  • Atriz Regina Dourado voltou para a Globo e fez a novela "Caminho das Índias" (2009)
  • Uma semana após ter sido internada, a atriz Regina Dourado, 59, morreu neste sábado, às 11h20, no Hospital Português, em Salvador. A atriz, que lutava contra um câncer de mama desde 2003, não resistiu às complicações causadas pela doença. Regina estava internada desde do dia 20. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
    Em entrevista ao jornal "A Tarde" dia 24 de setembro, Oscar Dourado, irmão da atriz,  disse que os familiares e amigos tinham consciência que o estado de saúde de Regina Dourado era irreversível. "Não há mais nada o que fazer, a não ser rezar e esperar o que Deus quiser. O importante é que os médicos têm feito de tudo para evitar mais sofrimento para minha irmã e garantir que a passagem (morte) seja feita de forma menos dolorosa", afirmou.
    A assessoria de imprensa do hospital informou que, por determinação dos familiares, os boletins médicos sobre a doença da atriz, que fazia um tratamento contra o câncer, não seriam divulgados.
    Embora esperada, a morte da atriz movimentou a entrada principal do Hospital Português. Assim que houve a confirmação por parte dos médicos, dezenas de fãs fizeram uma oração nas imediações da portaria do hospital.
    "O que fica de Regina Dourado é a alegria, a imensa vontade viver. Ela foi, sem dúvida, uma atriz muito popular, que jamais abandonou as suas origens", disse a professora Áurea Santana, 34.
    "Quem gosta de novela jamais vai esquecer a brilhante participação de Regina Dourado em ‘Explode Coração’, quando popularizou um bordão (stop, Salgadinho) que foi repetido por milhões de brasileiros durante muito tempo", afirmou a funcionária pública Nina Caldas, 47.
    O velório da atriz será realizado no cemitério Jardim da Saudade e irá começar após a liberação do corpo do hospital,ainda sem horário previsto. Inicialmente, a cerimônia será só para amigos mais próximos e familiares.
    No final da noite, o velório será aberto ao público. O corpo da atriz será cremado no domingo (28), às 16h30, no mesmo local.
    Doença
    Há nove anos, após uma consulta de rotina, Regina foi diagnosticada com câncer de mama. Em 2003, ela foi operada para a retirada de um tumor na mama direita e, sete anos depois, foi submetida a mais uma cirurgia porque a doença atingiu a mama esquerda.
    A atriz foi internada novamente em 20 de setembro em estado gravíssimo, em decorrência de complicações do câncer . Menos de 48 horas após ser internada, depois de passar mal em casa, os médicos decidiram, em comum acordo com os familiares, suspender a quimioterapia.
    "Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez. O quadro dela é irreversível", disse Oscar Dourado em entrevista ao UOL na última terça-feira (23).
    Carreira
    Nascida em Irecê (374 km de Salvador), em 22 de agosto de 1953, Regina Dourado começou cedo na carreira de atriz. Aos 15 anos, ela já estava atuava na Companhia Baiana de Comédia e praticava aulas de canto e dança. Dez anos mais tarde, a artista conseguiu seu primeiro papel na televisão, na série “A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Água”, dirigida por Walter Avancini e exibida na Globo.
    Atriz de teatro, cinema e TV, onde foi escalada para mais de 20 programas, Regina Dourado teve seu maior destaque na novela “Explode Coração" (1995), de Glória Perez. Na trama da Globo, ela interpretava Lucineide, que ficou famosa por criar o bordão "stop, Salgadinho", usado quando falava com o marido, interpretado por Rogério Cardoso.
    A estreia de Regina em novelas aconteceu em 1979 com “Pai Herói”, de Janete Clair, onde interpretava Nancí. Em seguida, ela conseguiu diversos papeis em novelas como “Cavalo Amarelo” (1980), “Pão Pão, Beijo Beijo” (1983) e “Roque Santeiro” (1985), além da já citada “Explode Coração".
    Além das novelas, Regina também se destacou em minisséries e seriados, como “Lampião e Maria Bonita” (1982), “O Pagador de Promessas” (1988), “O Sorriso do Lagarto” (1991) e “Tereza Batista” (1992). Na Globo, o último trabalho da artista foi em "América", de Glória Perez, em 2005. Na sequência, a atriz foi para a Record, onde atuou nas novelas "Bicho do Mato" (2006) e "Caminhos do Coração" (2007).
    O teatro tampouco foi esquecido por Regina, que trabalhou nas montagens de “Memórias de um Sargento de Milícias”, “Declaração de Amor Explícito”, “Rei Brasil 500 Anos, Uma Ópera Popular” e “Tratado Geral da Fofoca”. No cinema, a atriz estreou com uma pequena participação no filme “Amante Latino”, em 1979, e logo depois cantou na trilha de “O Encalhe - Sete Dias de Agonia” (1982). Seu primeiro grande papel na telona veio em 1984, quando trabalhou no filme “Baiano Fantasma”.
    Em seguida, ela atuou em "Tigipió - Uma Questão de Amor e Honra" (1986), "Corpo em Delito" (1990), "Corisco & Dada" (1996) e "No Coração dos Deuses" (1999). Seu último longa foi “Espelho d'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco”, em 2004.
    No final de 2003, após uma consulta regular, Regina Dourado anunciou publicamente que tinha um câncer de mama. Em entrevista à TV Bahia (Globo), a atriz disse que, no início, ficou perdida. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, afirmou.
    Ainda na entrevista, a atriz disse que não se considerava vítima por ter contraído a doença. “A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil".
    "É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo". De acordo com familiares, a última atuação de Regina Dourado aconteceu em abril deste ano, na Concha Acústica do TCA (Teatro Castro Alves), em Salvador, quando participou do espetáculo “Paixão de Cristo”.

    Regina Dourado na pele da personagem Nanci da novela "Pai Herói", da Globo (1979) 
    Da esquerda para a direita, Jurema Penna, Sonia Borges, Roberto Bonfim e Regina Dourado em cena da minissérie "Lampião e Maria Bonita", da Globo (1982)
    Regina Dourado como a personagem Lála Sereno, de "Pão Pão, Beijo Beijo", da Globo (1983) 
    Regina Dourado e Leina Krespi em cena da novela "Roque Santeiro", da Globo (1985)
    Osmar Prado e Regina Dourado em cena da minissérie "O Pagador de Promessas", da Globo (1988)
    Regina Dourado na pele da personagem Rosália da novela "Felicidade", da Globo (1991)
    Regina Dourado durante gravação da novela "O Sorriso do Lagarto", da Globo (1991)
    Regina Dourado caracterizada como a personagem Serena de "Tropicaliente", da Globo (1994)
    Regina Dourado durante gravação da novela "Explode Coração", da Globo (1995)
    Regina Dourado e Pedro Gabriel em cena da novela "O Rei do Gado", da Globo (1996)
    Regina Dourado durante gravação da novela "Anjo Mau", da Globo (1997) 
    Regina Dourado na pele da personagem Ieda de "Andando Nas Nuvens", da Globo (1999) 
    A atriz Regina Dourado posa para foto (24/4/2000)
    Os atores Regina Dourado e Fábio Assunção em cena de "Espelho d"Água", filme de Marcus Vinicius Cezar (2004)
    Regina Dourado em cena de "América". A trama foi a última que a atriz trabalhou na Globo (2005) 
    Ewerton de Castro e Regina Dourado em cena da novela "Bicho do Mato", da Record (2006)
    Regina Dourado na pele da Altina da novela "Caminhos do Coração", da Record (2007)


    Descanse em PAZ..........

Adriana Esteves de visual novo. Espia só!


Carminha já é passado para Adriana Esteves. a atriz saindo do salão de Marcos Proença, o queridinho das glamurettes, nesta sexta-feira, em São Paulo, com direito a visual novinho em folha. Adriana passou a tarde cortando, fazendo luzes  e hidratando os cabelos, e o resultado você confere aqui, Não ficou ótimo? 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gusttavo Lima paparica a sobrinha: “Coisa mais linda”

Gusttavo Lima paparica a sobrinha: “Coisa mais linda” - Reprodução

Gusttavo Lima prometeu cuidar da sobrinha e afilhada Laura, filha de sua irmã Luciana (morta em setembro por motivo ainda desconhecido) como se fosse um pai. E parece que o famoso está cumprindo o que disse.
O cantor compartilhou com seus fãs no Twitter duas fotos dele paparicando a menina, a quem ele chama de “meu bebê”. Em uma as imagens, o jovem aparece dando um "selinho" da pequena.
“Coisa mais linda”, comentou em outro clique.

Irmão pede orações para a passagem de Regina Dourado

Irmão pede orações para a passagem de Regina Dourado - Reprodução

Regina Dourado, que foi internada após uma piora por conta da recorrência dos sintomas do câncer de mama, que enfrenta desde 2003, está com seu estado de saúde bastante grave. Na tarde desta quarta-feira (24), Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua (RedeTV!), conversou com o irmão da atriz, Oscar Dourado:
“Infelizmente, a situação é complicadíssima. Ela está em metástase. Ela já está em um estágio de transição. A gente pede para que as pessoas orem para que essa transição seja a mais amena possível para ela”, disse ele.
Por saber que o estado de sua irmã é muito grave, já que ela está em coma, Oscar pediu para que os fãs se lembrem de como Regina era antes de contrair a doença.
“A gente tem ela na condição de mulher independente, mulher vencedora, que conseguiu sucesso na profissão, que conseguiu criar seu filho. Então, temos que guardar essa imagem dela”, finalizou.

Myrian Rios se arrepende de não ter tido filhos com Roberto Carlos

Myrian Rios se arrepende de não ter tido filhos com Roberto Carlos  - Reprodução

Deputada Estadual pelo Rio de Janeiro, e ex-mulher de Roberto Carlos, Myrian Rios, mudou radicalmente. A ex-atriz se dedica à fé e é missionária, um dos motivos pelo qual se decidiu pela castidade. Ela disse, em entrevista à Amaury Junior, que está há 10 anos sem fazer sexo.
"Só farei quando estiver casada novamente", disse.
Myrian contou também que se arrepende de não ter tido filhos com o Rei.
"Como a vida andava atribulada - ele com shows e eu nas novelas, acabamos deixando pra lá", desabafou a ex-atriz que tem dois filhos, um deles com o ator André Gonçalves.

Sertanejo Mariano posa nu em releitura de ensaio da Versace


Se o Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, já vinha gerando polêmica por suas danças e por ter entrado no palco de fralda por duas vezes, o assunto de agora vai render bastante.
O cantor posou para o fotógrafo Fernando Torquatto, em uma homenagem feita à famosa campanha da Versace, de 1993, fotografada por Richard Averdon. Mariano fotografou ao lado de uma modelo que tapa estrategicamente suas partes íntimas.
As fotos de Torquatto sairão em uma edição de novembro de revista “Quem” 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mariana Ximenes e princesa da Alemanha vão em evento com mesmo vestido



Mariana Xiemenes e a princesa da Alemanha  passaram por uma saia justa. As belas foram na noite de quarta-feira (24), com o mesmo modelo de  vestido no jantar de Nizan Guanaes, em São Paulo.

Milton Neves e Record terão que indenizar ex-jogador por danos morais


  • Milton Neves e Record terão que indenizar ex-jogador por danos morais - Image 1
    Milton Neves e a Rede Record foram condenados a pagar R$ 20 mil a um ex-jogador de futsal por danos morais. A sentença saiu nessa quarta-feira, na 10ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
    De acordo com o documento do processo, o ex-atleta Sérgio Cshapiro, autor da ação, foi acusado pelo apresentador de agredir um árbitro alemão, Markus Merk, durante os jogos Macabíadas – que acontecem em Israel e são específicos para a comunidade judaica mundial. A afirmação foi feita em 2006, durante a Copa do Mundo da Alemanha, nos programas que Milton comandava pela emissora paulista na época, “Debate Bola” e “3º Tempo”.
    Neves disse na ocasião que o Brasil poderia ter problemas em um futuro jogo contra a Austrália, já que o árbitro seria o mesmo que fora agredido por Cshapiro. Entretanto, o jornalista se confundiu. Sérgio nunca se envolveu na briga, mas sim seus colegas de equipe, Dório Feldman e Fábio Vaserztein.
    O ex-jogador disse que foi prejudicado com a declaração. Além de ter sido dispensado da função de coordenador do time de futsal no qual trabalhava - suas filhas também teriam sofrido com piadas na escola. A princípio, Sérgio iria receber R$ 50 mil, mas o valor foi reduzido.
    A Record garantiu que o contrato de Milton dizia que ele seria o único responsável por seus comentários. Já o apresentador garante que se desculpou publicamente com várias retratações. Mesmo assim, o desembargador Elcio Trujillo entendeu que ambos foram negligentes ao não verificar a informação.

Marcello Novaes se livra de Max e aparece de visual novo em festa

Marcello Novaes de visual novo em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)



Marcello Novaes se livrou do visual de Max, de “Avenida Brasil”, e apareceu com o cabelo curtinho na festa que comemorou os 25 da rede Werner Coiffeur, dos irmãos Sergio, Rudi e Lauri. Na noite desta quarta-feira, 24, Giovanna Antonelli, Danielle Winits e Cris Vianna também curtiram o evento realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Grávida, Maria Rita se apresentou na festa.
Marcello Novaes e Giovanna Antonelli em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Marcello Novaes e Giovanna Antonelli em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Marcello Novaes e Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Giovanna Antonelli
Danielle Winits em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Danielle Winits
Danielle Winits e Giovanna Antonelli em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Danielle Winits e Giovanna Antonelli
Cris Vianna em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Cris Vianna
Maria Rita canta em festa no Rio (Foto: Cleomir Tavares/ Divulgação)
Grávida, Maria Rita canta em festa no Rio

Deborah Secco revela que André Gonçalves a ensinou a beijar na boca


  • Deborah Secco fala durante evento de marca de eletrônicos em São Paulo (25/10/12)
  • Deborah Secco revelou que seu primeiro beijo na boca foi com o ator André Gonçalves, que atualmente interpreta Miro na novela “Salve Jorge”, da Globo “Foi um beijo técnico, o primeiro da vida e aconteceu na oficina de TV”, contou ela nos bastidores do "Domingão do Faustão" durante o quadro "Primeira Vez" do site da atração.
    Pela falta de experiência, a atriz disse que ficou com medo de “aprender errado” e repetir o erro no futuro. “Eu falava pra ele: ‘Cuidado, tá? Tenho que aprender bem, não me ensina muito diferente do real’”, lembra.
    Depois, Gonçalves ainda explicou para Deborah como ela deveria agir em um beijo de verdade: “Ele dizia ‘quando for de verdade, bota a língua’ e eu perguntava ‘mas o que eu faço com ela?’”, disse a atriz, explicando ainda que o beijo técnico não tem língua.
    Já o primeiro beijo da atriz longe da TV aconteceu em sua casa e foi gravado por uma câmera. “Foi em um Réveillon, na minha casa, filmado pelo meu irmão. No dia seguinte, ainda assistimos em família”.

"Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é", diz Murilo Benício sobre a atriz Débora Fallabela


  • Marilia Gabriela entrevista o ator Murilo Benício no "De Frente com Gabi"
  • Em entrevista a Marília Gabriela gravada nesta quarta (24), o ator Murilo Benício, de 40 anos, confirmou o namoro com a atriz Débora Falabella, 33, com quem atuou na novela "Avenida Brasil". Em contato com a assessoria da atriz, seu representante disse que ela não fala sobre questões pessoais. A entrevista com Benício vai ao ar no domingo (28), às 22h, no GNT.

    "A Débora não fala de vida pessoal. Ela é muito reservada. Por isso só falo sobre os trabalhos dela, os compromissos de TV, de teatro e de cinema", disse o assessor ao UOL. Ao contrário da atriz, que preza pela discrição, Murilo disse na entrevista estar feliz com o relacionamento. "Eu estou em estado de graça".

    No começo da entrevista, Marília pergunta se o ator está de "romance novo".  Murilo responde: "Não estou de romance novo, não estou namorando a Débora". Marília retruca: "Nem toquei no nome da Débora", entre risos. É quando o artista volta a atrás e diz que está "praticamente casado com ela".

    Marília palpita que ela tem "tudo a ver" com ele e os dois fazem elogios a atriz. Murilo comenta que tem muito orgulho dessa relação, sempre com cuidado com as suas ex-mulheres. "Não desmerecendo nada que eu vivi, mas eu tenho muito orgulho dessa relação. Ninguém deixou ninguém para ficar com ninguém".

    O ator ainda menciona uma conversa com Marcello Novaes, que ele considera um "solteirão" que tem vontade de se apaixonar. A recomendação dele é "só pedir para Deus para ficar solteiro três anos que ele coloca uma mulher maravilhosa para você. Aconteceu comigo três vezes isso", comenta. O ator também falou sobre a rotina do casal. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim".
    Segundo ele, o romance começou um mês após os namoros dos dois terminarem. E afirmou que a admiração que tem por ela, por seus valores e o modo como ela leva vida é o que vai fazer a paixão durar mais tempo.

    Marília diz que é bom assumir que acaba logo "aquela coisa de namorar escondido". "É em uma coisa chata. Mas nem estava ligando mais", comenta. "Só não queríamos que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco da novela. Essa é uma história nossa, ninguém tem nada a ver com isso", explicou.

    Histórico do relacionamento
    Os rumores do relacionamento começaram no fim da novela "Avenida Brasil", em que interpretavam Tufão e Nina. Nos últimos capítulos da novela, quando o elenco se reuniu diversas vezes para comemorar, os atores tentaram despistar fotógrafos planejando saídas separadas, quando finalmente a revista "Contigo!" publicou uma foto da atriz saindo da casa do ator, após passarem uma noite de sábado juntos.

    Débora, que tem uma filha com o ex-Forgotten Boys Chuck Hipólito, terminou o relacionamento de um ano com o ator Daniel Alvim em setembro, quando alegou estar muito ocupada com o papel. Benício terminou o relacionamento com a cenógrafa Andréa de Souza Dantas na mesma época. A primeira vez que Falabella e Benício atuaram juntos foi em 2002, na novela "O Clone", quando eles interpretavam pai e filha.
    Benício vem de um histórico de relacionamentos que envolve suas atuações e trabalhos. Em 1997, namorou com Carolina Ferraz após trabalhar com a atriz em "Por Amor". O primeiro filho foi com Alessandra Negrini, com quem contracenou em "Meu Bem Querer", de 1998. Giovanna Antonelli, com quem teve o segundo filho, foi a conquista de "O Clone", de 2001, e a última famosa, Guilhermina Guinle, começou o romance com o ator em 2007, após as filmagens de "Inesquecível", em Buenos Aires.

Zezé di Camargo rebate críticas de Jorge sobre o mercado sertanejo



Em entrevista à edição de novembro da Revista Sexy, Zezé di Camargo criticou as declarações do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, dadas ao blog em julho, quando disse que o mercado sertanejo é “podre”. Zezé também defendeu as críticas feitas por Victor, da dupla Victor e Leo, que afirmou que “o momento da música sertaneja é caótico“.
Segue abaixo:
Sexy: Em uma entrevista, o Victor, da dupla Victor e Leo, falou que o momento da música sertaneja no Brasil não é bom. E o Jorge, do Jorge e Mateus, disse que o mercado está podre. O que você acha?
Zezé: Eu concordo com o Victor e discordo do Jorge. Acho que o Victor quis dizer no sentido de que a coisa se banalizou. Agora é o sertanejo misturado com arrocha, com funk… “Ai, se eu te pego” não é sertanejo. Eu sempre digo, sucesso não se discute, mas não pode confundir a coisa. Agora o Jorge, eu vi a matéria, ele quis dizer que tudo se compra. Ele não poder falar isso porque sabe o que acontece dentro do escritório dele.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adriana Esteves não quer participar do Arquivo Confidencial, do Faustão

Adriana Esteves não quer participar do Arquivo Confidencial, do Faustão - Divulgação/TV Globo

Ainda muito cansada com o excesso de trabalho e intensidade das cenas de sua personagem Carminha, em Avenida Brasil, da Globo, Adriana Esteves não quer chorar tão cedo. Assim, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a atriz não quer ser homenageada no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.
Ainda segundo a colunista,  Adriana foi convidada e aceitou participar da produção de Fausto Silva, mas, exausta com as lágrimas derramadas  em Avenida Brasil, que terminou na última sexta-feira (19),  impôs a condição para evitar o chororô na televisão.

A atriz quer apeans falar de Carminha,  mas sem surpresas ao vivo.

Patricia Abravanel mostra seu camarim na TV do pai

Patricia Abravanel mostra seu camarim na TV do pai  - Reprodução

Patricia Abravanel mostrou nesta terça-feira (23) que organização faz parte de seu dia a dia de trabalho no SBT. A apresentadora do Cante Se Puder e participante dos quadros Tá na Cara e Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, tirou uma foto de seu escritório/camarim, publicando a imagem no Instagram.
A bela, filha de Silvio Santos, espera pela estreia de uma nova atração na emissora do pai: Sábado à Noite com Patrícia Abravanel, que deve ir ao ar somente em 2013. Sobre isso, a apresentadora se manifestou no Twitter.
"Várias notícias sobre Sábado à Noite. Sim, decidimos deixar para um outro momento! Estou MUITO feliz no Cante se Puder, no Jogo dos Pontinhos e com o novo quadro Tá na Cara. Amando o que estou fazendo!"

Globo não libera Daniel e Claudia Leitte para o Teleton

Globo não libera Daniel e Claudia Leitte para o Teleton - Divulgação/TV Globo

A edição deste ano do Teleton, maratona televisiva promovida pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD, terá baixas importantíssimas. O evento não poderá contar com os padrinhos da campanha: Hebe Camargo e o cantor Daniel. A apresentadora, que morreu no dia 29 de setembro, sempre foi uma das personalidades de maior destaque para incentivo do Teleton, em todas as suas edições.
O padrinho da maratona, Daniel, também não estará presente no Teleton 2012. Isso porque ele não foi liberado pela Globo por atualmente ser contratado do programa The Voice.  A informação foi dada pelo SBT durante a coletiva sobre o evento, realizada na manhã desta quarta-feira (24), na sede do canal de Silvio Santos.
“Realmente nós pedimos a liberação à Globo. Ele queria muito participar do programa, do Teleton, mas tem um contrato a cumprir com a emissora e vai respeitar isso. Não pode ser diferente”, confirmou a assessoria de Daniel a O Fuxico.
Claudia Leitte, que também é uma das técnicas do The Voice Brasil, é outra personalidade que não foi liberada pela Globo para estar no Teleton deste ano.
A maratona televisiva promovida pelo SBT será realizada nos dias 9 e 10 de novembro. O objetivo é arrecadar verbas em dinheiro para a construção de novos centros da AACD pelo Brasil.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dudu Nobre reclama o fato de São Jorge ser tema em novela

Dudu Nobre reclama o fato de São Jorge ser tema em novela - Ag.News

Ter São Jorge como um dos temas da novela Salve Jorge, da Globo, não agradou a Dudu Nobre. O sambista, devoto do santo, fez um desabafo em seu Facebook oficial na última segunda-feira (22) quando a novela de Gloria Perez estreou na Globo.

O artista se mostrou preocupado com uma possível banalização do guerreiro e o interesse de algumas pessoas em querer aparecer por conta da popularização do assunto.
“Agora é que vai acabar a nossa paz na Igreja de São Jorge, vai aparecer um monte de fiel de ocasião, celebridade querendo aparecer, paparazzi de plantão, etc...O único que sempre vai lá todo dia 23 é o Jorge Ben Jor. Agora vai ter gente fazendo fila e fazendo flagra combinado pra aparecer nos sites e colunas de fofoca. Se liga, Padre Marcelino, nossa devoção é séria. Tenho certeza que não vai deixar virar bagunça”, escreveu.
Outro famoso que também é devoto de São Jorge é Zeca Pagodinho – ou melhor, ele é devoto de Ogum, que representa o santo na Umbanda. Em recente participação no programa Viver com Fé, do canal GNT, ele comentou sobre sua fé e o poder de premonições.
Dudu Nobre reclama o fato de São Jorge ser tema em novela

Vídeo de Vera Holtz 'altinha' na festa de Avenida Brasil bomba na web

Vídeo de Vera Holtz 'altinha' na festa de Avenida Brasil bomba na web - Reprodução

Um dos assuntos mais comentados no momento é a entrevista que Vera Holtz deu para a turma do Pânico na Band, na festa de despedida da novela Avenida Brasil, da Globo, ocorrida na última sexta-feira (19), no Rio de Janeiro.
A intérprete de Lucinda, feliz com o grande sucesso da novela, bebeu um pouco a mais e soltou algumas pérolas enquanto conversava com Eduardo Sterblitch (vestido como Carminha), Guilherme Santana (caracterizado como Nilo) e Márvio Lúcio, o Carioca (que imitava Tufão).
Vera, alegrina, deu a entrevista do lado de fora da churrascaria onde foi realizado o evento, com um copo de whísk na mão.  Entre as falas, meio desconectas, Vera diz:
“Para o ator não interessa a caracterização, interessa a alma. Ave, Brasil!”.
E quando é questionada pelos humoristas sobre o que bebeu na festa, ela responde:
“Eu bebi a caneca do Jô Soares”.
No fim, ela encerra a entrevista distribuindo “selinhos” entre os humoristas.
Até a tarde desta terça-feira (23) o vídeo contava com 18.443 visualizações.
Veja o vídeo!

Livre de Carminha, Adriana Esteves comemora os 15 anos da enteada

Livre de Carminha, Adriana Esteves comemora os 15 anos da enteada  - Agnews

Agnes, filha de Vladimir Brichta comemora15 anos neste sábado (20) e ganhou festa descolada e cheia de famosos.
Orgulhoso, Vladimir Brichta atacou de o paizão coruja e cuidou de todos os detalhes da organização da festa, que aconteceu em um buffet casa na Zona Oeste do Rio.
Adriana Esteves, mulher do ator, chegou com a menina e os filhos, Felipe e Vicente.
Adriana, que terminou os trabalhos em Avenida Brasil, estava com vestido dourado e decotado nas costas.
Entre os convidados estavam Claudia Abreu, Heloísa Perissé, Taís Araújo e Lázaro Ramos.




Paulo Ricardo desembarca com a filha nos braços, em Aeroporto

Paulo Ricardo desembarca com a filha nos braços, em Aeroporto - Ag.News

O eterno RPM, Paulo Ricardo, curte o seu mais novo papel: de papai. O cantor desembarcou , na tarde desta terça-feira (23), com a mulher, Gabriela, e sua  filha, Isabela, quatro meses, no Aerporto Santos Dumont,  no Rio de Janeiro.
Todo coruja, Paulo Ricardo era só sorrisos e cuidados com a linda menina, que carregava no colo.
Paulo Ricardo desembarca com a filha nos braços, em Aeroporto
Paulo Ricardo desembarca com a filha nos braços, em Aeroporto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...