sábado, 20 de outubro de 2012

'Estou chegando bem aos 50, sem paranoia', diz Cristiana Oliveira, aos 48

Cristiana Oliveira (Foto: Wilson Ruanis / Divulgação)
Nem parece, mas no próximo dia 15 de dezembro, Cristiana Oliveira completa 49 anos. E cheia de motivos para comemorar: está 20kg mais magra (mas ainda quer perder mais 6), volta à TV como a Yolanda de "Salve Jorge", namora há dez meses, está prestes a ser avó e vive sem grilos ou o menor sinal de crise a chegada dos 50. "Estou chegando muito bem aos 50, sem paranoia. Sou muito feliz. Me sinto melhor hoje do que sempre. Tenho maturidade. Aos 20, joga-se muita coisa fora. E fisicamente falando, correspondo à minha idade. Me cuido. Devo chegar aos 50 com a cabeça boa, índice de gordura corporal bom e com energia. Estou envelhecendo muito bem. Trabalho o exterior e o espiritual também. Quero uma velhice normal. Só minhas vistas que não são tão boas mais, mas faz parte", resigna-se a atriz.

"Vou aceitar quando chegar à meia idade. A mulher começa a envelhecer com 25 anos. Aos 50, está na metade. A expectativa de vida no Brasil é de 77 anos. A carcaça não tem como não cair. Mas alimentação e exercícios retardam os problemas da velhice", ensina ela, que quer trabalhar até os 90 anos: "Meu espelho é a Bibi Ferreira, ativa aos 90. Quero fazer muita coisa ainda".

Após retirada de árvores, Avenida Hebe Camargo é inaugurada em SP

Hebe, avenida, inauguração (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O primeiro trecho da Avenida Hebe Camargo, em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi inaugurada na manhã deste sábado (20). A cerimônia teve a participação de parentes e amigos da apresentadora, além do prefeito Gilberto Kassab (PSD). A entrega da primeira parte da obra ocorreu após a construtora concluir a remoção de árvores, que não foram tiradas durante o asfaltamento inicial.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Não existem papéis pequenos, existem atores bons", diz diretor de "Avenida Brasil" a jornal



Ricardo Waddington, diretor de núcleo responsável por “Avenida Brasil”, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (19), disse ao jornal “Estado de S. Paulo” que a novela tem foco na história e no elenco.
“Nossa ideia desde o início era cinema argentino. Falamos: ‘Vamos fazer uma novela para elenco’. O movimento de câmeras, a luz, a cenografia, tudo isso vem a reboque. O importante é trabalhar atores e mergulhar no texto. Nossa opção sempre foi marcar o elenco e depois a câmera. A partir disso, a própria direção, que não fez questão de não se mostrar, acabou ficando muito aparente”, disse.
Waddington também afirma que o entrosamento entre o elenco e a liberdade de improvisar fizeram com que personagens como Zezé (Cacau Protásio), Janaína (Cláudia Missura), e Adauto (Juliano Cazarré) avançassem na trama.
“Provamos que não existem papéis pequenos, existem atores bons transformando seus personagens”, conta

Cantor Leonardo vai encerrar carreira musical após diminuição de shows, diz assessora


O cantor Leonardo vai encerrar gradualmente sua carreira musical, após quase 30 anos na estrada.

O motivo da parada seria o cansaço do cantor, que deseja se dedicar mais à família. “Ele já está com quase 50 anos, faz muitos shows e quer passar mais tempo com a família”, confirmou nesta sexta-feira (19) Ede Cury, assessora de Leonardo e amiga da família.
A ideia de encerrar a carreira não é novidade. Há meses Leonardo já dizia que pensava em parar
O acidente que seu filho, Pedro Leonardo, sofreu em abril também ajudou a tomar a decisão. "Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa. Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos".

"Agora o Nilo desencarnou", diz José de Abreu, ao raspar a barba do 'rei do lixão' de "Av. Brasil"



Antes do último capítulo de "Avenida Brasil" ir ao ar, nesta sexta (19), José de Abreu apareceu em público para remover o traço físico mais marcante do catador de lixo que interpreta na novela: a longa barba branca. O ator fez a barba que manteve por 16 meses para interpretar Nilo, o 'rei do lixão' da novela de José Emanuel Carneiro, durante evento promovido por uma marca de lâmina de barbear, em um hotel no Rio, nesta sexta (19).

Pelo corte da barba, a Fundação Ayrton Senna vai receber R$ 200 mil, parte do cachê pago ao ator. Abreu chegou ao local com a barba um pouco menor do que a que apareceu nos últimos capítulos da novela. Declarou que estava nervoso, mas disse que nem pensou duas vezes quando recebeu o convite para retirar os pelos.
"Parece que vou ficar nu. É estranho. Vamos cortar esse monstro", disse, antes de passar a espuma para barbear. Para ele, a vontade que teve de tirar a barba é diferente de querer se despedir de Nilo. "Tirar a barba significa realmente que me despirei do personagem", frisou. Já de cara limpa, o ator disse se sentir "com cara de hoje". "Agora o Nilo desencarnou. Minha mulher vai achar muito bom. Ela odiava a barba", admitiu.
O personagem de Zé de Abreu deixou a trama na última terça-feira, quando foi assassinado no lixão por Santiago (Juca de Oliveira) depois de tomar um uísque envenenado. Graças à internet, soube da morte de seu personagem bem antes de ler o roteiro. "Soube que o Nilo ia morrer na internet. Aí liguei para a produção e falei: 'pelo menos me manda o capítulo para que eu possa decorar", ironizou.
A famosa risadinha do Nilo nasceu por acaso. "O hihihi foi uma coincidência incrível. Fiz para mostrar o dente do personagem e acabou pegando. Virou um bordão onomatopaico", comemorou. José de Abreu comentou também sobre a figura do 'rei do lixão' ter caído nas graças do público infantil. "No início, o Nilo era o homem do saco. Depois bateu no inconsciente coletivo. As crianças gostam de figuras meio estranhas. O Nilo era meio árvore de Natal", brincou.
Em novembro, o ator vai passar por outra transformação: deixar o cabelo crescer para estrear a peça "Bonifácio Bulhões", que se passa nos anos 70. "Eu, o Tadeu Melo e a Márcia Cabrita vamos estrear no Rio Grande do Sul. Ficaremos lá até dezembro e em janeiro estreamos em São Paulo", contou, acrescentando que entre o Natal e o Ano Novo vai viajar para o Vietnã a passeio.

Nesta sexta, já de cara limpa, Zé vai encontrar o resto do elenco de 'Avenida Brasil" para assistir ao derradeiro capítulo da novela, em uma churrascaria na zona oeste do Rio. "Espero que não tenha pico de luz e não pare o país", comentou, sobre o pico de consumo de energia que deve acontecer quando o último capítulo terminar.

 Ator José de Abreu, o Nilo de "Avenida Brasil", participa do projeto "Barba do Bem", em prol do Instituto Ayrton Senna, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro (19/10/12) 


Ministério Público investiga SBT por suposta discriminação contra capoeira

A Procuradoria da República no Estado de Santa Catarina instaurou inquérito civil público contra o SBT para apurar se houve "veiculação de mensagem discriminatória" às práticas de percussão e capoeira no programa "SBT Meio-Dia".

No dia 4 de abril, o comentarista Luiz Carlos Prates disse que "bater tambor é uma perda de tempo" e "levantar o pé, fazer capoeira são coisas que não levam a nada".

O vice-presidente do SBT em Santa Catarina, Roberto Dimas, disse que não foi informado oficialmente do inquérito e não tem nada a declarar.

Neymar engata namoro com a atriz global Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos há cerca de um mês
Neymar deixou recentemente "o mundo dos solteiros". O jogador do Santos oficializou nesta quinta-feira o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um mês "ficando".
As pessoas próximas ao jogador que o namoro é para valer e que o atleta, de 20 anos, está feliz no relacionamento com Bruna, de 17.
A oficialização do relacionamento ocorreu durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, à noite, curtiu o show da cantora Claudia Leitte. Os dois se encontraram e ela deu o "sim" ao pedido da joia santista.
No fim de setembro, ainda nos primeiros dias do relacionamento, o craque aproveitou uma folga no Santos e esteve no Rio para compromissos pessoais. Ele aproveitou para almoçar com a atriz em uma churrascaria famosa da cidade, e, para despistar alguns fotógrafos que estavam na porta do local, ele entrou primeiro e, depois de algum tempo, Bruna chegou.

A atriz será personagem da próxima novela da Globo, "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil". A trama estreia na segunda-feira, e Bruna fará o papel da personagem Lurdinha.
Com o namoro engatado, Neymar curte fora de campo o excelente momento que vive dentro dos gramados, em boa fase pela seleção e dois dias após ter feito um golaço pelo Santos, no duelo contra o Atlético-MG.

Fernanda Lima diz que fez "papelão" ao vestir fantasia na cama


A apresentadora Fernanda Lima, 35, se abriu no programa "Amor & Sexo" da madrugada desta sexta-feira (19).
 Ela contou que certa vez vestiu uma fantasia, na tentativa de apimentar sua relação, mas não funcionou.
"Uma vez eu vesti um negócio que ganhei aqui no 'Amor & Sexo', um presente. Mas eu fiz a ridícula, entrei rindo, foi um papelão, eu mesma destruí o clima."

Em "Avenida Brasil", Carminha pode ocupar o lugar de Lucinda como "dama" do lixão


  • Bêbada, Carminha vai parar no lixão em "Avenida Brasil" (9/8/2012)
  • O final para Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" pode ser substituir Lucinda (Vera Holtz) como a "dama" do lixão. Segundo o UOL apurou, Adriana Esteves gravou uma cena do último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), em que haverá um corte de tempo. O espectador é transportado para um futuro, não muito distante, em que Carminha sai da prisão. Depois de pagar dívida com a sociedade, ela volta ao lixão para ocupar o lugar de Lucinda.
    Embora o autor da trama, João Emanuel Carneiro, tenha escrito diversos finais --há quem diga que são quatro e quem aposte em seis--, ele já resolveu boa parte dos destinos de seus personagens.
    Segundo um ator da novela, as gravações se encerraram na quinta-feira para dar tempo de editar e sonorizar os capítulos --cenas externas foram gravadas em quatro frentes diferentes. Também foram utilizados dois estúdios simultaneamente para gravar interiores. A grande maioria do elenco não sabe exatamente como vai terminar a novela --cada ator sabia apenas o conteúdo de suas cenas.
    O capítulo de encerramento terá 1h40 de duração, diferente dos cerca de 50 minutos habituais. Uma das razões é que a procura de patrocinadores por tempo nos intervalos comerciais superou as expectativas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Penteado vintage é o favorito das famosas no tapete vermelho; veja dicas para aderir


  • Taylor Swift, Katy Perry e Jessica Chastain são adeptas do penteado estilo antigo
  • A sensualidade e o ar misterioso das mulheres das décadas de 20 e 40 estão de volta aos tapetes vermelhos. Basta reparar nos looks das famosas nos eventos mais badalados para perceber que as atrizes e cantoras antenadas adotaram o visual glamouroso vintage. Da jovem Katy Perry à Dita Von Teese, todas querem ter o brilho das musas da época: Audrey Hepburn, Joan Crawford, Rita Hayworth e Lauren Bacall.

    Os penteados mais cobiçados pelas celebridades são os ondulados médios usados completamente soltos ou presos na altura do queixo, predominando a mesma ondulação.  Práticos e fáceis de produzir, são fonte de inspiração inesgotáveis. “Esse cabelo combina com mulheres vaidosas, que gostam de boca vermelha e brincos compridos. Não fica bem em mulheres que fazem o estilo ‘cara lavada’”, revela o hairstylist Eron Araújo, do salão Blend, em São Paulo.

    E não é porque o visual é antigo que você irá ficar com “cara de velha”. Segundo o cabeleireiro especialista em penteados Paulo Persil, do Persil Hair & Beauty, em São Paulo, há muitas possibilidades e combinações. “A mulher não vai ficar ultrapassada. E ainda pode surpreender com uma onda trabalhada de maneira assimétrica, bem marcada com babyliss, um volume mais aparente ou um topete”, explica.

    Para deixar o visual mais moderno, Persil aconselha usar e abusar do efeito descontraído, já que cabelos clássicos ao extremo podem deixar a mulher mais séria do que o ideal nessa proposta vintage. “O babyliss é um grande aliado. Para esse efeito marcado com ondas, é fundamental o uso de um cosmético termoativado que protege o fio do calor do modelador enquanto fixa a onda”, revela.

    Eron ensina que apenas quebrando um pouco a simetria e buscando uma leve irregularidade na forma se obtém um visual retrô, porém, atual. “Faça uma risca lateral bem marcada, seguindo o meio da sobrancelha. Depois use o babyliss prendendo as pontas e enrolando as mechas até chegar próximo da raiz”, explica.
    Curtos e longos

    Versátil, esse visual pode ser adotado também por mulheres com cabelos longos. Neste caso, vale embutir os fios, prendendo o comprimento para dentro na parte da nuca, com a ajuda de grampos. “Assim, você irá encolher o cabelo, sem precisar cortar”, revela Eron.

    O hairstylist Rodrigo Lima, do Circus Hair, em São Paulo, ensina também um truque para madeixas extremamente curtas. Segundo o profissional, como é quase inviável usar o babyliss, pode-se trabalhar com gel e prendedor para moldar a ondulação desejada. “Após montar o estilo utiliza-se o secador para fixar.”


    Emma Stone exibe ondas largas e fios soltos durante première nos EUA
     Katy Perry adora inovar quando o assunto é cabelo. A cantora não abriu mão do acessório ao exibir o penteado vintage no tapete vermelho 
    Cantora Gwen Stefani cria detalhe no alto da cabeça e assume o estilo anos 50 
    Nicole Richie adota o estilo vintage, com cachos apertadinhos, em evento de gala
    O penteado preso da atriz Mila Kunis foi preparado com babyliss e bastante grampo 
    Keira Knightley aposta nos fios colados na cabeça para compor o coque sofisticado
    Milla Jojovich mostra que a moda também é possível para quem tem cabelo curtinho
    Jessica Chastain optou pelo cabelo solto feito com ondas largas
    O visual característico de Dita Von Teese é o penteado estilo década de 20. Cachos apertados e um look clássico 
    O coque delicado e feito com ondas marcadas da cantora Taylor Swift 
    Penelope Cruz também passou pelo tapete vermelho com o penteado "estilo antigo" 
    Scarlett Johansson escolheu deixar a frente marcada para dar sustentação ao topete anos 50, estilo rockabilly. Os fios foram presos com grampo

Débora Falabella e Murilo Benício deixam festa de novela pelos fundos

Débora Falabella e Murilo Benício deixam festa de novela pelos fundos - Ag.News

Se existe ou não um romance entre Débora Falabella e Murilo Benício, só os dois podem responder. Por enquanto, são apenas rumores e eles, se encarregam de alimentar o imaginário, uma vez que fogem da imprensa para evitar falar sobre o assunto.
Na noite de quarta-feira (17), durante a festa de confraternização pelo fim de Avenida Brasil , evento que comemorou também os 60 anos de Eliane Giardini, na casa de shows Ribalta, na Zona Oeste do Rio, os atores chegaram separadamente. Murilo, no carro dele, sem muito sorriso, e Débora, de táxi, acompanhada por Bianca Comparato, que vive a Betânia na trama do horário nobre da Globo.
Ao final da festa, ambos saíram pela porta dos fundos, mas foi possível ver Débora falando rapidamente com Murilo pela janela do carona.

Autor de "Av. Brasil" diz que Genésio está entre os 12 suspeitos do assassinato de Max



  • João Emanuel Carneiro comemora o lançamento de sua novela, "Avenida Brasil" (15/3/12)

João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, afirmou que Genésio (Tony Ramos) está entre os 12 suspeitos do assassinato de Max (Marcello Novaes). ”Ele está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas”, disse o escritor em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (18).
O autor ainda elogiou o trabalho de Adriana Esteves como a vilã Carminha. “Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”, afirmou.
Ele também comentou a respeito da inversão de papeis e explicou por que o público chegou a simpatizar com Carminha e até torcer contra Nina (Débora Falabella). “A inversão de papeis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina”, analisou.
Questionado sobre o final de Carminha, o autor despistou. “O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?”, questionou ele, que admitiu que “Avenida Brasil” foi sua melhor novela. “E espero que ela seja lembrada por muito tempo!”, afirmou.

Maria Cecília e Rodolfo selam união










Detalhe da decoração do casamento de Maria Cecília e Rodolfo

Jorge e Mateus com a banda do casamento de Maria Cecília e Rodolfo no final da festa


Maria Cecília (26) e Rodolfo (27) oficializaram sua união na noite de quarta-feira, 17, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O casal, que também forma uma dupla sertaneja, estava muito emocionado durante a cerimônia, que contou com cerca de 600 convidados.

"A partir do momento que Rodolfo entrou na minha vida, construímos nossa história de carreira. Então, tudo o que eu planejei para mim só aconteceu quando ele chegou. Hoje, Deus nos abençoou ainda mais", disse a noiva, que chegou acompanhada do pai, ao som da canção Pra Ter o Seu Amor, da dupla Jorge & Mateus.
Os dois, inclusive, foram padrinhos do casal. "Os noivos são meus amigos acima de qualquer coisa. Mateus e eu acompanhamos a dupla desde o inicio da trajetória. Torço para que dê certo sempre", contou Jorge (29).
O noivo, economizando em palavras, se declarou: “O amor cresceu naturalmente na nossa vida. Então, não tinha como dar errado."
A dupla Munhoz & Mariano também prestigiou os noivos.
Maria Cecília e Rodolfo devem passar a lua de mel em alguma praia do Caribe. No entanto, a viagem acontecerá somente em fevereiro do ano que vem, quando eles entram de férias.

O Blog  deseja muitas felicidades aos noivos!

Caros e luxuosos: Conheça os anéis de noivado das famosas


Kate Middeton e Príncipe William - Avaliado em 27 mil Euros, o anel da Duquesa de Cambridge se trata de uma verdadeira pechincha perto da peça de outras famosas, mas tendo pertencido à Lady Di, a joia possui uma carga histórica sem igual

O fotógrafo Mario Testino eternizou o noivado de Kate Middleton e William e de Charles e Diana, as fotos foram publicadas na revista Vanity Fair.

Kim Kardashian e Kris Humphries - O anel de 20.5 quilates foi avaliado em mais de dois milhões de dólares e o casamento dos dois durou apenas 72 dias. Mesmo com o final do relacionamento, Kim se recusou a devolver o anel.
 
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Liam Hemsworth oficializou seu noivado com Miley Cyrus com uma joia de 18 quilates produzida pelo renomado joalheiro Neil Lane. O diamante, que foi lapidado à mão por volta de 1880 ou 1890, possui 3,5 quilates e está avaliado em US$ 100 mil.
 
Jennifer Aniston e Brad Pitt - A afeição de Brad Pitt por desenhar os anéis de noivado de suas amadas começou com Jennifer Aniston em 2000. Além do valor da joia, avaliada em US$ 500 mil o que chamou atenção sobre a peça foi a ação movida pelo casal contra a joalheira Silvia Damiani por replicar as alianças e vendê-las online no valor de US$ 1 milhão. Além de vender as alianças (chamadas de "Brad and Jennifer white-gold wedding bands with diamonds"), Damiani usava a imagem do casal para promovê-las. As ali -

Angelina Jolie e Brad Pitt - O anel de noivado de Jolie é avaliado em US$ 500 mil e tem um diamante de 16 quilates. A joia foi projetada pelo joalheiro Robert Procop e Brad Pitt teve grande participação no design da peça.

Jennifer Aniston e Justin Theroux - Jennifer Aniston recebeu do ator Justin Theroux um anel de noivado oficializando a união em agosto de 2012. A aliança da atriz possui uma enorme pedra de diamante cravada de 12 a 14 quilates. Estima-se que o anel da estrela tenha custado US$ 1 milhão de dólares, (quase (R$ 2 milhões).

Beyonce e Jay-Z - Ao pedir a mão da cantora, em 2008, Jay-Z deu à futura mulher um solitário no valor de mais de US$ 5 milhões (R$ 8,5 milhões). A joia foi desenhada pela designer Lorraine Schawrtz.
 
Halle Berry e Olivier Martinez - Halle Berry foi pedida em casamento pelo ator francês Olivier Martinez durante as festas de fim de ano de 2011 para 2012. A atriz ganhou um anel de ouro com uma pedra de esmeralda, desenhada por Robert Mazlo, a quem Martinez chamou de ‘um artista real’ e que tem feito joias para ‘reis e rainhas há muito tempo’. Halle e Olivier se conheceram nas gravações do filme "Dark Tide", em 2010.
 
Jessica Biel e Justin Timbarlake - Jessica Biel ficou noiva de Justin Timberlake no final de 2011 em um luxuoso hotel em Wyoming, nos Estados Unidos. O anel, com diamante no centro e pequenos brilhantes em volta, custou cerca de US$ 130 mil(equivalente a mais de R$ 260 mil ). Eles estão juntos há quatro anos.

Britney Spears e Jason Trawick - Britney Spears ganhou um anel de diamantes do noivo Jason Trawick, ex-agente de sua turnê. A cantora pop recebeu a aliança durante a comemoração do aniversário de 40 anos do amado, em Las Vegas. O anel que tem um diamante redondo de quatro quilates e vários brilhantes em volta, foi desenvolvido por Jason em parceria com o designer de joias Neil Lane, e custou 200 mil dólares (cerca de R$366 mil).
 
Anne Hathaway e Adam Shlman - ganhou uma joia de platina e diamante de seis quilates do marido Adam Shulman.O anel foi desenhado pelo próprio Adam em parceria com a marca Kwiat Diamond and Fine Jewelry. A aliança custou nada mais nada menos do que 150 mil dólares ( cerca de R$ 280 mil).
 
Drew Barrymore e Will Kopelman - A atriz Drew Barrymore ficou noiva do consultor de arte Will Kopelman no começo de 2012. Ele pediu a atriz em casamento, com uma aliança de diamante, em Sun Valley, no estado americano de Idaho.
 
Sofia Vergara e Nick Loeb - A estrela do seriado "Modern Family" ficou noiva este ano do empresário Nick Loeb. A atriz recebeu o anel de diamantes no dia 10 de julho, enquanto celebravam o 40º aniversário da atriz no México.
 
Natalie Portman e Benjamin Millepied - A atriz recebeu um anel feito de platina reciclada e com um diamante antigo rodeado com pedras de brilhante. Tudo isso foi pensado para se encaixar no estilo de vida sustentável de Natalie. A joia foi confeccionada pelo designer Jamie Wolf.

Blake Lively e Ryan Reynolds - A estrela de "Gossip Girl" ganhou uma aliança com um diamante de 12 quilates. O anel, que foi criado pelo joalheiro Lorraine Schwartz, apresenta uma pedra grande no centro, ladeado por pequenos diamantes. Estima-se que a joia tenha custado entre 1,2 e 2 milhões de dólares. -
 
Avril Lavigne e Chad Kroeger - A cantora ganhou uma joia de 14 quilates, feita com um diamante no formato de pêra e com detalhes em meia lua. Chad mandou confeccionar o anel especialmente para Avril.

Reese Witherspoon e Jim Toth - A atriz recebeu com anel especial com um corte elegante e um pouco retrô. A joia possui um raro diamante de 4 quilates, desenhado por William Golderg. O valor estimado do anel é de US$ 250.000.
 
Jennifer Garner e Ben Affleck - O anel de noivado que a atriz ganhou foi feito com um lindo diamante de 4,5 quilates. A joia foi desenhado por Harry Winston.
 
Hilary Duff e Mike Comrie - A cantora ganhou uma jóia de diamantes de 14 quilates, que custou nada menos que 1 milhão de dólares. Dizem que além do "solitário", o jogador de hóquei teria dado um carro luxuoso no valor de US$ 100 mil a Hillary.
 
Victoria Beckham e David Beckham - A estilista ganhou de noivado um anel projetado exclusivamente pela joalheria "Asprey & Garrard". O anel dado pelo jogador de futebol tinha um diamante na parte central e diamantes menores nas laterais. A joia custou 240 mil dólares.

Kate Hudson e Matthew Bellamy - A atriz recebeu do músico um anel de nove quilates. A joia possui um diamante de esmeralda, no valor de 200 mil dólares. Na época, Kate não deu detalhes sobre o pedido de casamento, mas disse que 'foi tão doce e muito romântico'.

Katie Holmes e Tom Cruise - A atriz ganhou um anel de diamantes de cinco quilates. A joia era feita de platina com ouro rosa e estima-se que tenha custado 250 mil dólares. Kate foi pedida em casamento por Tom no topo da Torre Eiffel, em Paris.

Salma Hayek e Francois-Henri Pinault - A atriz recebeu do amado e bilionário francês um anel de diamantes de cinco quilates. A joia de formato oval custou 200 mil dólares.

Katherine Heigl e Josh Kelley - A atriz foi presenteada pelo noivo com um anel de três quilates em forma de pêra. A joia foi desenhada por Ryan Ryan.


Se no Brasil os anéis de noivado quase sempre não passam de simples circunferências douradas com raros detalhes, nos Estados Unidos e Europa a coisa é bem diferente. Com uma tradição que consiste em manter as joias na família para que sejam passadas através das gerações, os anéis são símbolos de poder e status.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...