quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Na pista! Fiuk termina namoro com Natália Frascino e é o novo solteiro do mundo dos famosos



Chegou ao fim o namoro de Fiuk (21) e Natália Frascino. A notícia foi dada pelo próprio cantor, em sua página oficial no Twitter, nesta quarta-feira, 11.
Discreto, o filho de Fábio Jr. (58) limitou-se a postar no microblog a expressão ‘#tosolteiro’, o que já causou um alvoroço na rede social e rendeu ao artista diversas declarações apaixonadas de fãs.
A assessoria de imprensa do rapaz não quis comentar o ocorrido.
Fiuk e Natália Frascino estavam juntos havia quatro anos e há alguns meses tentavam desmentir os boatos de que o relacionamento tivesse chegando ao fim. A última vez que os pombinhos foram fotografados juntos foi no início de julho, quando assistiram ao show do Jota Quest em São Paulo.

Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs da cantora revoltados

claudia leitte amiga faustão1 Ex amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs da cantora revoltados

Tem uma história que está bombando em Salvador!!! Não se fala em outra coisa por lá.
Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte, tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog e um livro para contar uns bafões sobre o tempo em que conviveu com ela. E ainda promete revelar o motivo de a amizade e a parceria profissional terem acabado.
Em conversa com o blog, a inimiga diz que, além de conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira, foi sua madrinha de casamento, fazia de tudo.
E admite que está fazendo isso para se promover. Afirma que Claudia Leitte virou a cara para ela, não a ajudou quando mais precisou. Mas não quis dar muitos detalhes.
— Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan. E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça.
Para quem não sabe, Cal Adan era empresário do Babado Novo, banda que Claudia era vocalista.
Erika conta ainda que cuidava dos fãs de Claudinha. E que eles também sabem de várias coisas... Xiiiii.... Mas, por outro lado, os fãs que gostam da cantora estão revoltados e têm ameaçado a ex-amiga nas redes sociais.a assessoria de Claudia Leitte disse que não vai comentar o assunto.

Chega ao fim namoro-relâmpago de Marcos Palmeira e Maria Paula

marcos palmeira maria paula namoro Chega ao fim namoro relâmpago de Marcos Palmeira e Maria Paula

O namoro durou três meses.
Ainda não se sabe o motivo.

Globo homenageia Renato Aragão para limpar imagem dele

xuxa homenagem renato aragao Globo homenageia Renato Aragão para limpar imagem dele

Não se fala em outra coisa nos corredores da Globo. A emissora está tentando passar um pano para limpar a imagem de Renato Aragão, que anda arranhada.
Recentemente, foram publicadas na mídia notas negativas sobre o humorista em relação à falta de cordialidade dele com funcionários e fãs.
Para passar uma imagem de bom moço ao telespectador a Globo fez uma homenagem a Didi. E sobrou para Xuxa, pois foi ao ar no programa dela deste sábado (6).
Houve depoimentos de amigos e funcionários (ninguém quer perder o emprego...) dizendo que ele é uma pessoa maravilhosa, vídeos com momentos da carreira etc.
Até Dedé Santana, que já criticou publicamente o colega por negar ajudar a ele, desta vez o elogiou...
A plateia, orientada pela produção, gritava Renato, e não Didi, como ele é conhecido... Mas ninguém falou em Dr. Renato...

Apaixonado, Murilo Benício tenta aproximar sua mãe de Débora Falabella

muril benicio debora falabella Apaixonado, Murilo Benício tenta aproximar sua mãe de Débora Falabella

Tufão e Nina em cena de Avenida Brasil (Divulgação/Globo)
Não é só na novela que Murilo Benício ficou a fim de Débora Falabella.
Na vida real, Tufão realmente está apaixonadíssimo por Nina.
A atriz, que deixou o hospital temporariamente para gravar cenas finais de Avenida Brasil, voltou a ser internada. Ela está com pneumonia.
Murilo foi visitá-la nesta terça (9) e levou a mãe, dona Berenice, para conhecer a nora.
Débora está numa suíte do segundo andar da Clínica São Vicente, no Rio.

Mesmo com cachê, Viviane se recusa a fazer presença VIP em show de Belo

viviane araujo nicole Mesmo com cachê, Viviane se recusa a fazer presença VIP em show de Belo


Viviane Araujo foi convidada para fazer presença VIP no mesmo dia que Belo terá um show em Belém, no Pará.
Ao saber que o ex-marido estaria por lá, a vencedora de A Fazenda não aceitou o convite.
Ela não quer mais associar sua imagem à do pagodeiro. Pediu para marcarem sua presença para outro dia, pois não queria perder o cachê, claro.
Nicole Bahls, que não tem nada contra o Belo (e ainda é amiguinha de Gracyanne Barbosa), aceitou numa boa circular por lá no dia do show do cantor.

Morre aos 20 anos atriz de comédia americana


Morreu na manhã dessa terça-feira (9) Sammi Kane Kraft, atriz que estrelou a comédia americana “Sujou... Chegaram os Bears”. De acordo com o jornal americano “Los Angeles Times” desta quinta-feira (11), a jovem de 20 anos sofreu um acidente de carro em uma das autopistas da Califórnia.
Sammi estava no banco do passageiro quando foi atingida por um outro carro. A atriz chegou a ser levada para um hospital local.
Ainda segundo a publicação, o motorista do veículo Audi, em que a atriz estava, teve ferimentos leves e está preso sob suspeita de dirigir embriagado.
Sammi Kane Kraft foi descoberta aos 12 anos, jogando beisebol em um campo de Los Angeles. A jovem, que não buscava a fama, ganhou seu primeiro e único papel por suas habilidades no esporte.

Ricky Martin pega elevador só de cueca e surpreende vizinhos

Ricky Martin pega elevador só de cueca e surpreende vizinhos - Getty Images

Ricky Martin contou em seu Twitter que passou a maior vergonha de sua vida na manhã desta quarta-feira (10). O cantor comentou que estava sozinho em seu apartamento, quando ficou do lado de fora do imóvel... só de cueca.
O artista, que mora em Nova York com o companheiro Carlos González e os filhos gêmeos, relatou na rede social:
 
"Esta manhã passei a vergonha da minha vida, e que maneira de começar o dia! Porque acabo de ficar preso do lado de fora do meu apartamento, sem chaves e em roupa interior. Não tive outra alternativa que descer à recepção para buscar uma cópia da minha chave, e como era cedo (8:15 da manhã), o elevador estava cheio de vizinhos, saindo para seus trabalhos. Não tive outra opção que não fosse rir", diverte-se.

Camila Morgado vai com ex de Fernanda Abreu ao show de Gilberto Gil

Camila Morgado vai com ex de Fernanda Abreu ao show de Gilberto Gil - AgNews
Camila Morgado foi ao show de Gilberto Gil com seu namorado, o designer Luiz Stein, que é ex-marido da cantora Fernanda Abreu, na noite desta quarta-feira (10) em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Helena Ranaldi, Daniele Suzuki, a filha do cantor, Preta Gil, Isis Valverde, entre outros artistas, conferiram de perto o pocket show do baiano intitulado Rio Não tem Preço.

Revista afirma que a Princesa Diana foi morta na ambulância

Revista afirma que a Princesa Diana foi morta na ambulância - Getty Images

Um tablóide inglês decidiu colocar novamente o dedo na ferida da família real, ao afirmar que a Princesa Diana foi assassinada enquanto ia para o hospital, na ambulância que a resgatou após o acidente de carro num túnel de Paris, em 1997.
A revista Globe citou um investigador, que finalmente falou do mistério por trás daquela fatídica noite.
 
Em sua última edição, a publicação assegura que foi 'uma sinistra conspiração' para matar a adorada Princesa, por causa de seu namoro e futuro casamento com o empresário egípcio e muçulmano Dodi Al Fayed.
 
Diana morreu em um acidente de carro no túnel Pont de l'Alma em Paris, França, em 1997. A batida também causou a morte de Al Fayed e do motorista, Henri Paul, segurança do Hotel Ritz Paris. Milhões de pessoas assistiram ao seu funeral.

Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino!


Exclusivo! Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino! - Reprodução

Mais uma morte promete agitar as cenas finais de Avenida Brasil, da TV Globo. Segundo fontes consultadas por O Fuxico, a trama de João Emanuel Carneiro reserva mais uma morte. Há quem garanta que no capítulo 176, que será exibido na próxima terça-feira (16), Nilo será vítima de Santiago (Juca de Oliveira). Isso porque o catador sabe de muitos podres da vida do pai de Carminha (Adriana Esteves) e, assim, interessa ao vilão que seja calado para sempre.
Nilo vai até a casa de Santiago, na tentativa de levar alguma vantagem, como sempre faz. Estacionados do outro lado da rua estarão Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), que ficam surpresos ao ver o bêbado entrar na casa do suposto restaurador de bonecas,que na verdade é contrabandista de joias.
Ao entrar na casa, Nilo encontra Carminha e Santiago tomando café da manhã e começa uma discussão com seu rival, fazendo várias cobranças e relembrando a morte de Virgínia, mãe de Carminha, e contado que foi ele quem abandonou a filha, ainda criança, no lixão:
"Eu podia ter acabado com a tua raça, Santiaguinho do pau oco! Podia ter contado que tu matou a coitadinha da Virgínia, a própria mulher, e fez a coitada da Lucinda ficar mofando na cadeia no teu lugar por um crime que ela acha que cometeu. Do mesmo jeito que você contou pra ela que fui eu que seqüestrei a Carminha quando ela era garota. Que é que a bundona da Lucinda ia dizer, se soubesse que foi você quem jogou a Carminha lá no lixão, que nem um trapo velho?", diz o barbudo. 
Irritado com as palavras de Nilo, Santiago nega tudo e o chama de bêbado, alegando que ele não tem como provar nada do que está falando. As acusações de Nilo devem ser comprovadas em cenas de flashback, mostrando que realmente os dois estiveram por lá no dia do assassinaro.
Nilo segue acusando Santiago e Carminha, dizendo que um dos dois matou Max, pois ele viu os dois juntos no lixão:
“Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos... Eu vi o Gepeto e a Pinóquia, aquele dia lá no lixão... Eu vi!”, acusa o barbudo.
Na sequência, Santiago vai com Carminha até a dispensa pegar a bebida e, no Caminho, já avisa à filha que algo precisa ser feito para calar a boca do bêbado. Mais tarde, ele chama seu comparsa Nicolau e encomenda alguma coisa, dando a entender que quer algum tipo de veneno. Depois disso ele retornará ao lixão, levando uma garrafa de uísque para Nilo. Empolgado, ele até agradece, sem saber que trata-se de sua sentença de morte:
“Tô que nem pinto no lixo! Riririri! Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”, diz o bêbado.
Frio e perverso, Santiago conta para o rival que ele está prestes a morrer e ainda faz ironia se despedindo:
“Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”.
Nilo morre agonizando nos braços de Betânia (Bianca Comparato) no lixão. Entre delírios, ele acaba falando o que sabe a respeito da morte de Virgínia, mãe de Carminha, e sobre a prisão de Lucinda (Vera Holtz), que foi encarcerada por ter confessado ser a assassina de Max (Marcello Novaes). Ela está encarcerada por não ser ré primária já que, no passado, afirmou ter matado Virgínia.
“A Lucinda era cega por aquele babaca. Ela pensa que foi ela. Ele fez ela pensar que foi ela que atirou na Virgínia. Ela atirou, mas o tiro dela não pegou. A bala que matou a mãe da Carminha veio do Santiago! Ele matou a Virgínia! Esse coxo é um assassino! Me ajuda, Nina, me ajuda... A Lucinda nunca matou ninguém. Salva ela, Nina, salva a minha Lucinda!”, clama Nilo, que morre em seguida.
Se esta versão se confirmar, ficará esclarecido que Santiago foi o responsável pela morte da própria esposa, com o intuito de ficar com o dinheiro que ela tinha guardado. Depois disso, ele abandonou Carminha no lixão, para viver sem amarras. Sendo assim, Lucinda não foi responsável pela morte da mulher de Santiago, como ela mesma achava.

Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo

Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo - Reprodução

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, confirmou, através de seu reality show, The Houstons: On Our Own, que está noiva de Nick Gordon, seu irmão adotivo.
A jovem, de 19 anos, admitiu que sua família não aprova seu namoro: 
 
"Estamos noivos, apesar da desaprovação de alguns membros da minha família", disse Kristina no programa onde aparece ao lado de Gordon.
 
Os detalhes do noivado e do possível casamento, a adolescente só vai dar em seu novo reality, que estreia dia 24 de outubro, nos Estados Unidos.

Festa de “Salve Jorge”: decote polêmico, língua solta e muito mais



A Globo caprichou na ambientação da festa de “Salve Jorge’, nessa quarta-feira, na Hípica carioca. A sede principal do clube ficou linda forrada por tapetes e cortinas e minuciosamente decorada com cerâmicas típicas, olhos turcos, lamparinas e muitas velas. Tudo para dar o clima da Capadócia, onde foram gravados os primeiros capítulos da trama. O problema é que as tais velinhas ficavam em mesas de centro, baixas, e a gente viu duas vezes elas indo parar no chão, acesas. Com todo aquele pano em volta – e o evento lotado – já pensou o perigo, glamurette? Mas correu tudo bem. Menos para Cleo Pires…
A atriz estava deslumbrante com um decote sinuoso e, óbvio, atraiu todos os olhares. Mesmo com Nanda Costa, a protagonista, circulando por lá praticamente só de maiô, em um vestido completamente transparente, se dizendo uma mulher livre, “sem amarras”. Mas Nanda não tem um João Vicente de Castro para chamar de seu… O marido de Cleo ficou muito desconfortável com o furor que a esposa causou. O casal foi conversar em um canto e acabou deixando o local supercedo. Pena…
Carol Dieckmann puxou a orelha de Vera Fischer em uma conversa com jornalistas. “Ela tem uma boquinha, né?”, lamentava. É que Vera, distraída que só ela, acabou contando para a imprensa detalhes da tão comentada cena de estupro de sua personagem, o que vinha sendo mantido em segredo e é crucial para o desenrolar da história. “Já gravamos isso. Eu estava fazendo a contabilidade da boate [onde trabalham de maneira escrava as meninas traficadas do Brasil] e a Carolina sendo estuprada no cômodo ao lado. Tive que ficar com meu rosto paralisado, com cara de vaso, quase imóvel, e no fim dei uma risadinha”. Carol, ao saber da declaração, explicou: “Era surpresa. Foi uma cena muito chocante. Fizemos tudo bem próximo da realidade”.


Alexandre Borges escala andaime em gravação de 'Avenida Brasil'

O ator mostrou agilidade ao gravar a cena. Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Alexandre Borges mostrou agilidade durante uma gravação de Avenida Brasil na manhã desta quinta-feira (11). O ator foi fotografado escalando um andaime na orla de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. 

'Avenida Brasil': nos braços de Olenka, Adauto volta a jogar

Adauto e Olenka vão se apaixonar em 'Avenida Brasil'. Foto: TV Globo/Divulgação

Adauto (Juliano Cazarré) vai vencer o trauma de ter perdido um pênalti e vai, finalmente, voltar a ser craque em Avenida Brasil. Segundo o jornal O Dia, depois de ser acolhido por Olenka (Fabíula Nascimento), o jogador vai se apaixonar pela cabeleireira e receberá força para voltar aos campos de futebol.

O gari pede uma nova chance para Diógenes (Otávio Augusto), presidente do Divino, que não só aceita, como torna Adauto o grande nome do time para alcançar a primeira divisão do futebol carioca. 

Record define data de estreia da "Fazenda de Verão"; confira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121010165043.jpg

A Record definiu a data de estreia da "Fazenda de Verão" e já exibe chamadas em sua programação.
 
Antes previsto para estrear em novembro, a temporada do reality com anônimos começa no próximo dia 29 de outubro, uma segunda-feira, às 20h30.
 
Cerca de 50 mil pessoas, entre 18 e 45 anos, já se inscreveram para o programa. 16 participantes serão selecionados e disputarão o prêmio de R$ 1 milhão.
 
"Fazenda de Verão" terá apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Rodrigo Carelli.
 
A edição com anônimos foi criada após a boa audiência conquistada por "A Fazenda 5", que reuniu celebridades e teve como vencedora a atriz Viviane Araújo. 
 
Oficialmente, a Record diz que lançou a nova versão devido a muitos pedidos de telespectadores, que gostariam de participar do reality de confinamento.

Jornal: Nervosa, Thammy tem dificuldade com cenas de "Salve Jorge"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121011081621.jpg

Thammy Gretchen está tendo dificuldades para gravar as cenas da novela "Salve Jorge", da Globo. A informação é do jornal "Extra" desta quinta-feira (11).

De acordo com a publicação, Thammy é conhecida nos bastidores da emissora como a "rainha das repetições". Tudo isso porque ela fica nervosa ao gravar e não consegue falar o texto corretamente.

Por causa disso, a atriz precisa refazer as cenas várias vezes.

Na novela de Glória Perez, Thammy Gretchen será uma policial.
"Salve Jorge" estreia no próximo dia 22.

"Avenida Brasil": Roni declara seu amor por Leandro e Suelen

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121010191159.jpg

Final feliz para o trio Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) em "Avenida Brasil". Leandro vai passar por apuros durante um jogo do Flamengo - a cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).

Depois de ser expulso do time, o craque resolve voltar para sua cidade natal. Roni fica sabendo que o amigo está indo embora e resolve ir até a rodoviária junto com a morena. Ao encontrar Leandro, Roni diz: "Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você".

Leandro desce do ônibus, pega as malas e segue com eles para o Divino. Em uma conversa franca com o jogador, Roni diz que o ama, mas revela que também sente algo diferente por Suelen.

Os três ficam felizes com a situação e resolvem ter uma relação aberta. O trio se declara casado e vira a atração mais comentada do Divino.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

"Avenida": Durante surto, Max revela segredo bombástico de Lucinda; saiba qual

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121011080641.jpg

Max (Marcello Novaes) vai revelar um segredo comprometedor de Lucinda (Vera Holtz) em "Avenida Brasil".

Na casa da catadora no lixão, Nilo (José de Abreu), ela e Carminha (Adriana Esteves) estão presos e Max faz a revelação durante uma discussão: "Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!".

O malandro acusa Lucinda de ter acabado com ele ao deixá-lo sozinho com Nilo no lixão. O velho se defende dizendo que ambos tiveram momentos bons.

Surtado, Max avança para cima do pai e aos gritos diz: "Que bons momentos, seu animal?! Sabe qual a primeira coisa que eu lembro quando era pequeno? Um frango de padaria rodando, rodando... Sinto o cheiro até hoje. A gente era mendigo de rua, tu só me dava lavagem para comer!".

Max questiona Lucinda: "Onde você estava nessa época que não fez nada por mim?". A catadora responde: "Eu não podia fazer nada, filho... Você sabe... Eu estava presa", diz, chocando a todos os presentes no local.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Helicóptero da Record é baleado na Bahia


  • Helicóptero da Record é baleado na Bahia (9/10/12)
  • No "Bahia no Ar", terça, à tarde, um homem tentou metralhar o helicóptero da TV Itapoan, afiliada da Record, em Salvador. Foram alguns minutos de tensão.
    O repórter, aos berros, gritava: "atiraram no Águia Dourada. Atiraram no Águia Dourada".
    No estúdio, a jornalista Jéssica Senra também se esforçou para controlar o nervosismo

Nova música do Latino é proibida na TV


  • O cantor Latino na festa de lançamento da Geo Eventos na Casa Fasano, em São Paulo (24/9/12)
  • As emissoras de televisão, pelo menos as mais cuidadosas, já distribuíram um comunicado às suas produções, proibindo a execução da música “Despedida de Solteiro”, cantada pelo Latino.
    Como se sabe, existe uma acusação de plágio em cima dela. Ele se defende dizendo que é uma simples versão. As TVs, precavidas, não querem correr o risco.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Afastamento programado poupa Ana Karolina Lannes de cenas fortes de 'Avenida Brasil'



Foi pensando no bem-estar de Ana Karolina Lannes (12), a Ágata de Avenida Brasil, que a produção da novela decidiu afastar a artista das cenas fortes das trama, exibidas desde a última semana. No folhetim, a menina está na Disney em uma excursão da escola e não viu Carminha (Adriana Esteves, 42) ser desmascarada.
“Ela foi afastada por causa das cenas fortes. Já estava previsto que isso acontecesse, pois não queriam vincular a criança com cenas e diálogos intensos como os mais recentes”, disse Raoní, assessora da atriz-mirim.
A assessoria de imprensa da Globo confirmou a informação, mas não soube dizer se Ana Karolina tem mais cenas para gravar. Ainda de acordo com a emissora, Ágata estará nos capítulos finais de Avenida Brasil, que termina na sexta-feira, 19.

Jogador de basquete de 2,08 m gasta US$ 23 mil em cama gigante



Os astros da NBA recebem milhões de dólares por temporada, mas passam meses viajando por todo o país, presos entre ônibus, aviões, hotéis e ginásios. Então, como achar tempo e no que gastar tanto dinheiro?
Al Jefferson, ala-pivô do Utah Jazz, teve uma ideia. Já que tem 2,08 m de altura, além de pesar mais de 130 kg, as camas de hotéis e os bancos de aviões e ônibus não são muito confortáveis para ele. Então, nas poucas oportunidades em que está em casa, Jefferson quer conforto.
A solução? Uma cama com mais de três metros de comprimento e largura. O custo? 23 mil dólares. Um “pequeno e barato” presente para o próprio Jefferson.
Companheiro de time do pivô, o armador Mo Williams aproveitou uma visita a casa doe Jefferson e postou em seu perfil no Twitter uma foto deitado na cama. Sobra espaço para mais alguns Williams deitarem, facilmente.
Agora, se tanto conforto ajudará o Utah Jazz a superar a campanha da última temporada, quando caiu na primeira rodada dos playoffs para o San Antonio Spurs, só será possível saber em abril de 2013. Até lá, Jefferson espera muitas folgas no calendário da liga, para poder aproveitar tanta comodidade.

Saiba como será a vingança de Max contra Carminha e Nina em "Avenida Brasil"

  • Em "Avenida Brasil", Max toma uma importante decisão
  • O capítulo de “Avenida Brasil”, da Globo, desta quarta-feira (10) deixou os telespectadores ainda mais intrigados com a trama que termina na próxima sexta-feira, 19 de outubro. A sequência que começou no fim do capítulo desta quarta e se estenderá nesta quinta terá vingança de Max (Marcello Novaes) contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) e com a morte do ex-marido de Ivana (Letícia Isnard).
    Depois de Muricy (Eliane Giardini) expulsar Carminha (Adriana Esteves) da casa paroquial do Divino, a vilã vai atrás de Lúcio (Emiliano D'Avilla), mas Janaína (Claudia Missura) coloca a ex-patroa para fora de sua casa. Sem ter para onde ir, Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do subúrbio, sem nada, nem ao menos a bolsa, que Tufão (Murilo Benício) não a deixou pegar.
    Max resgata a ex no subúrbio e a leva para o lixão. No local, muito transtornado, ele aparece dizendo aos pais que quer apenas ser um homem de bem. O malandro ameaça com uma arma Carminha, Lucinda e Nilo, dizendo que essa família nunca deveria ter existido. No meio da confusão, Nina, Jorginho, Janaína, Lúcio e a família de Tufão aparecem no local e Max acaba morto.
    Nina será presa acusada como assassina e o suspense só será revelado no capítulo final.

Globo pede para empresa de telefonia tirar vídeo com personagem Tufão da internet


  • Murilo Benício faz propaganda para empresa de telefonia como o personagem Tufão, de "Avenida Brasil"
  • Uma propaganda de uma operadora de telefonia com o ator Murilo Benício falando como o personagem Tufão, de “Avenida Brasil”, foi publicada no Youtube nesta quarta (10) e retirada do ar após 18 horas de exibição a pedido da Rede Globo. O UOL tentou entrar em contato com a assessoria da emissora, mas não obteve sucesso.
    De acordo com o jornal “Meio e Mensagem”, a propaganda foi criada pela agência de comunicação VML, do apresentador e publicitário Roberto Justus, que disse estar “triste com a própria empresa”. “Talvez nosso pessoal tenha imaginado que na internet podia. Mas está claro que não pode. Sabemos de nossas responsabilidades e não violar contratos com nossos parceiros”, disse.
    A campanha mostra Murilo Benício falando como o personagem e dizendo frases como “todo o Brasil já sabia” e “essas fotos eu já vi”, fazendo referência as fotos de Carminha, papel de Adriana Esteves, com seu amante Max. O regulamento da Rede Globo não permite propaganda com personagens das suas criações.
    Para o jornal, Justus disse que a agência de comunicação confundiu a proposta. “A ideia foi crescendo dentro da VML, acabou não passando pelas instâncias de controle do nosso grupo e foi levada ao cliente que questionou se podia usar aquela abordagem. A VML respondeu que sim, pois tinha checado com a empresária e o artista."
    O vídeo está fora do canal oficial da empresa de telefonia, que deixou no lugar um outro vídeo dizendo "quem viu, viu, quem não viu tá desconectado". Ao "M&M", a Globo disse que "tomará as ações necessárias." 

Ex-jogador Viola é liberado de cadeia na Grande SP, diz assessoria


O ex-jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, conhecido como Viola, saiu da Cadeia Pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (10), após ficar pouco mais de quatro dias preso. Segundo sua assessoria de imprensa, ele afirmou que "muita mentira foi dita sobre o caso". Viola foi detido na noite de sexta-feira (5) em sua casa, em Alphaville, por suspeita de desobediência à ordem judicial, de ameaça contra a mulher e posse de munição e acessório de uso restrito.

De acordo com a assessoria, após sair da cadeia nesta tarde, Viola seguiu para sua residência. Ele afirmou que irá atender a imprensa e que irá contar a sua versão sobre os fatos após descansar, uma vez que passou esses dias sem comer nem dormir direito. A Secretaria de Segurança Pública foi acionada, mas não deu informações sobre o caso.

Prisão
Segundo o delegado Ronald Nascimento, a Justiça expediu um mandado para  permitir que a mulher do ex-jogador deixasse a residência com seus pertences e na companhia do filho do casal de 5 anos. No momento em que o oficial de Justiça, que estava acompanhado de policiais militares, chegou à casa para cumprir a determinação, Viola recusou-se a recebê-lo.
O delegado foi chamado e esteve no condomínio onde o ex-jogador do Corinthians mora. Diante da resistência, foi determinada a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados um silenciador de uso restrito e munições para armas de dois calibres. Uma pistola 380 também foi localizada, mas ela estava regular. “Ela [a arma] está legalizada”, disse Nascimento.

Segundo informações do SPTV, em 2006, o ex-jogador já tinha tido sido preso porque a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e munição dentro do carro dele. Viola ficou 65 horas detido antes de ser liberado.

O delegado explicou que, de acordo com a legislação em vigor, a autoridade policial não pode arbitrar uma fiança, porque a soma das penas dos delitos praticados pelo suspeito supera quatro anos de prisão. Nesses casos, ele deve ficar detido enquanto aguarda uma decisão da Justiça.



Richard Gere paquera mulher casada em restaurante e se dá mal

Richard Gere paquera mulher casada em restaurante e se dá mal - Getty Images

Richard Gere ainda tem seus encantos, mas último no fim de semana o ator decidiu usar seu charme na direção errada. Segundo uma fonte do jornal The New York Post, o ator estava paquerando uma mulher casada, num restaurante de East Hampton no sábado (6).
Gere estava jantando no Nick&Toni's quando descaradamente se interessou por uma mulher e começou a conversar com ela, todo galanteador. Mas o marido dela acabou dando uma bronca no ator, dizendo para ele 'sumir dali'.
 
"Ele ficava encarando a mulher", disse uma fonte ao jornal. "O marido dela estava incomodado. Ele se aproximou da mesa, não conhecia ninguém, e ficou tentando falar no ouvido dela. A mulher estava olhando para Richard como, 'O que estou fazendo aqui?' quando seu esposo ficou irritado e disse, "Ei, ouça, suma daqui'", contou a testemunha, acrecentando que ninguém entendeu o comportamento do ator.

Sharon Stone vem ao Brasil para o aniversário do namorado

Martin Mica, Sharon Stone e Sandra Mica em Santa Catarina (Foto: Gilson de Rezende/ Divulgação)
Sharon Stone grava comercial em hotel em Balneário Camboriú, Santa Catarina.  (Foto: Gilson de Rezende/ Divulgação)
O públicitário Eduardo Zilinsky, Sharon Stone, Tamy Graciola e o marido, Jean Graciola (Foto: Gilson de Rezende/ Divulgação)

Sharon Stone veio ao Brasil para comemorar o aniversário do namorado, o modelo Martin Mica. A atriz aproveitou sua passagem pelo país para gravar a campanha da construtora FG Empreendimentos. As cenas foram rodadas nesta terça-feira, 9, no edifício Ocean Palace, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Nos intervalos da gravação, Sharon posou com a sogra, Sandra Mica.

"Avenida": Max surta e tenta estuprar Nina no lixão; saiba como será a cena

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121010084628.jpg

Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) serão amarrados por Max (Marcello Novaes) na casa da mãe do lixão em "Avenida Brasil".

Picolé (João Fernandes) percebe a movimentação e resolve avisar Nina (Débora Falabella), que vai até o local.


No lixão, a cozinheira também é rendida pelo malandro, que, surtado, a leva para o quarto de Lucinda e tenta estuprá-la: "Pensando bem, antes do juízo final, eu mereço ter um gostinho que não tive ainda. E é você quem vai me dar! Você disse que transou comigo, mas era mentira! Só que agora vai ser de verdade, parceira", diz o vilão para a filha de Genésio (Tony Ramos).

Jorginho (Cauã Reymond), que também foi avisado por Picolé, chega no momento em que Max joga Nina na cama. O jogador parte para cima do pai e impede que ele violente Nina.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Filho de Ronnie Von tem prisão decretada em São Paulo


Ronaldo, um dos filhos do apresentador da TV Gazeta Ronnie Von, teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do escritório de advocacia que tem a ex-mulher de Ronaldo como cliente, nesta terça-feira (9). A decisão foi tomada pela juíza Dra. Glaís de Toledo Piza Pelus, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no dia 12 de setembro.
O decreto afirma que o filho do apresentador deveria pagar R$ 60.214,06, valor relativo à pensão alimentícia de seus filhos entre os meses de janeiro e julho de 2012. A falta de pagamento acarretou no decreto de prisão de 30 dias para Ronaldo, que, segundo a assessoria, ainda não se apresentou para cumpri-la.
O Terra entrou em contato com a assessoria de Ronnie Von, que, no entanto, não soube confirmar a informação. A assessoria da ex-mulher do apresentador pediu sigilo em relação ao nome do escritório de advocacia que representa e de sua cliente.
Recentemente, em junho, outro famoso apresentador da televisão brasileira passou por problema semelhante. Maurício de Nóbrega, 45 anos, foi preso no dia 19 daquele mês por dever cerca de R$ 64 mil à ex-mulher. Ele permaneceu quase 25 dias detido e foi solto após sua advogada apresentar provas que tornariam injusta sua detenção. 

Sunga usada por Daniel Craig em "007 - Casino Royale" é vendida por R$ 140 mil em leilão


  • Sunga azul usada por Daniel Craig em 007 - Casino Royale é vendida por R$ 140 mil
  • A sunga azul usada por Daniel Craig no papel de James Bond em "007 - Casino Royale" foi vendida por US $ 72.000, aproximadamente R$ 140.000 em um leilão beneficente. As informações são do site Acess Hollywood.
    A atriz Dame Judi Dench foi ao evento para apresentar o artigo. Dame vai aparecer ao lado de Daniel como sua chefe, M, em "007 - Operação Skyfall".
    "Tudo o que eu vou dizer a você é que ela não foi lavada", brincou.
    O ator Sir Roger Moore, que interpretou o agente em sete filmes, também participou do leilão, que celebrou o 50 º aniversário da franquia Bond e arrecadou dinheiro para instituições de caridade, incluindo a UNICEF.
    "007 - Operação Skyfall", estrelado por Craig, Dame Judi, Ralph Fiennes e Javier Bardem, chega aos cinemas em 26 de outubro

Dani Hypolito empresaria dupla sertaneja e engata romance com cantor




Fã confessa de samba e pagode, a ginasta Daniele Hypolito já vem empresariando bandas deste segmento musical há alguns meses. Agora, a paulista estendeu seus negócios também para outro ritmo, e assumiu o comando da carreira da dupla sertaneja Cláudio e Márcio.

No entanto, a relação com um dos cantores ultrapassou os limites profissionais, e Dani estaria iniciando um romance com Cláudio.
A assessoria da dupla confirmou que “há um lance” entre a atleta e o sertanejo, mas que ainda não é um namoro assumido e que eles “ficam eventualmente”. A atleta também negou que esteja namorando.
No Twitter, Dani já publicou algumas fotos ao lado de Cláudio, sempre sorrindo.

Advogado entra com habeas corpus para tentar liberar Viola; mulher do jogador diz estar arrependida

Viola (de boné) chega à delegacia de Santana de Parnaíba, onde foi detido

O ex-jogador Viola permanece preso na Cadeia Pública de Carapicuíba por tempo indeterminado por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica. Mas o advogado do ex-atacante, Marcos Pelozato, disse que entrou com habeas corpus para tentar tirá-lo da prisão.

Ele reitera que não existe um prazo para a resposta do Tribunal de Justiça para o pedido do habeas corpus e alega ter as provas de que o ex-atacante tinha porte de arma.

“Não tem prazo, a lei não dá prazo de saída. Até segunda ordem, ele segue lá por tempo indeterminado. Ele tem o porte dos armas de fogo. O porte é pra arma de fogo, e ele tinha”, falou Marcos Pelozato ao UOL Esporte. O advogado disse que o jogador está “chateado” com todo o ocorrido.

Andreza Nunes, mulher de Viola, não atende telefonemas, e, de acordo com a pessoa que atende o seu celular, não dará nenhuma entrevista até que o caso se resolva. A pessoa próxima a Andreza, que se identifica como "assessora" da mulher do atacante, disse que ela está chateada e arrependida.

“Ela está em um momento difícil, depressiva, chorando muito e com certo arrependimento. Ela criou uma situação no impulso e agora  e está nervosa, chorando bastante. Está com os pais”, falou.

Ela disse que Andreza tentou contato com Viola nos últimos dias, mas não conseguiu. Viola foi detido na noite sexta-feira em Santana do Parnaíba por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica. Andreza prestou queixa por ameaça de violência doméstica.  O resto das detenções foi feito por flagrante.

Luana Finger é a nova namorada de Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo



A modelo Luana Finger, 26 anos, é a nova namorada do sertanejo Thiago Costa, que faz dupla com Pedro Leonardo. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a catarinense é ex de Emerson Sheik, jogador do Corinthians. O relacionamento chegou ao fim após boatos de que Sheik a teria traído com a atriz Franciely Freduzeski. Luana começou a trabalhar aos 14 anos e já fotografou para as revistas "Nova" e "Maxim". Na Foto, a loira em um ensaio para o site Bella da Semana. Procurada, a assessoria de Thiago diz não falar da vida pessoal do cantor.

Pedro Leonardo deve voltar aos palcos em dezembro



Pedro Leonardo, que está sem cantar desde abril, quando sofreu um acidente de carro, deve voltar à ativa em dezembro. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, os médicos trabalham com a possibilidade de lhe dar alta a partir do fim de novembro.

Giovanna Antonelli causa mal-estar na Globo



causou estranheza na produção de Salve Jorge, que vai substituir Avenida Brasil.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, no lançamento da novela de Gloria Perez, que aconteceu no Projac, no Rio, ela estava um pouquinho arisca com a imprensa.
Ninguém entendeu nada, pois a atriz costuma ser simpática e acessível.
Mas, desta vez, não respondia direito às perguntas dos repórteres. Ela até conversava, claro, mas queria falar mais de sua linha de esmaltes e joias do que qualquer outra coisa...

Grazi Massafera aparece com decotão em campanha



 aparece com um decote, que deixa seus seios fartos em evidência, numa campanha de Natal de uma marca de joias. A atriz ainda amamenta a filha, Sofia, que completa 5 meses no próximo dia 23. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Grazi fotografou em São Paulo e, nos bastidores, fez a mãe coruja, exibindo fotos da pequena no celular.

Latino posa com faixa e coroa de miss de sua noiva

Latino posa com faixa e coroa de miss de sua noiva - Reprodução

Latino gosta mesmo de causar. Na madrugada desta terça-feira (9) o cantor postou uma foto bem divertida em sua página no Instagram.
Na imagem Latino aparece sem camisa e usando a faixa e a coroa de miss de sua noiva, Rayanne Morais, que é a atual Miss Rio de Janeiro.
“Mister Polêmico (risos)! Porém companheiro de uma Miss integra: Rayanne Morais. Deve ser punk honrar uma coroa”, escreveu o cantor na legenda da engraçada foto.

Zezé di Camargo exibe foto malhando com a filha Camilla

Zezé di Camargo malha na companhia da filha, Camilla

Não é somente Luciano Camargo quem gosta de malhar e se exercitar na famosa família de artistas. Zezé di Camargo começou a manhã desta terça-feira (9) suando a camisa em uma academia. E ele teve companhias especiais para incentivá-lo: a filha Camilla Camargo, e a cachorrinha de estimação, Mia.
A foto do momento foi postada pela atriz em seu Instagram
“É ou não é parceria? Família que é família também malha junto! Até a Mia aparece kkkkk”, escreveu Camilla.

Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padaria

Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padaria - Reprodução
Muita gente se pergunta por onde anda o Zina, aquela figura do Pânico que enaltecia o Corínthians e seu então jogador Ronaldo Fenômeno.

Pois o programa Balanço Geral SP, da Record, exibido nesta segunda-feira (8) mostrou uma matéria de Geraldo Luís com o ex-ator do Pânico,  Marcos da Silva Heredia, o Zina, que está preso, há dois meses, no Cadeião de Pinheiros , zona oeste de São Paulo, por roubar bebidas alcóolicas numa padaria.
O rapaz do bairro Xuruíta, zona leste paulista, ficou conhecido por participar do programa de humor, na época exibido pela RedeTV!. Mas, após se envolveu com drogas e confusões, acabou sendo tirado da atração.
Ele ficou conhecido pelo jeitão ingênuo e pelo bordão: “Ronaldo, brilha muito no Corínthians.”
Zina, que tem problemas psicológicos, ganhou uma fama repentina, mas sumiu de circulação, desde 2010. Isso, após ilustrar as páginas policiais com suas encrencas.
Quando estava no Pânico, Zina ganhou uma casa todo mobiliada, mas a irmã dele, Cleo, contou que ele vendeu tudo o que tinha dentro para comprar drogas e a casa está vazia.
O apresentador Geraldo Luís entrevistou Zina no cadeião e em seu programa disse que irá ajudá-lo com um advogado para que ele saia da prisão e ganhe tratamento em um hospital psiquiátrico.
Na entrevista, Zina se justificou sobre o incidente na padaria, dizendo que ficou nervoso ao ser destratado e disse: “Eu não mereço estar aqui. Aqui é para ladrão e estuprador. Sou trabalhador.”
Cleonice, irmã de Zina, disse por telefone que ele precisa de medicação por ser portador de esquizofrenia:
“Ele é doente e precisa de tratamento.”


Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padaria


Extremamente magro, Matthew McConaughey caminha apoiado pela mãe

Magérrimo, Matthew McConaughey se apoia na mãe para caminhar

Matthew McConaughey mergulhou tanto no papel de uma vítima da AIDS, que se submeteu a uma dieta extrema. Isso pode lhe causar sérios problemas de saúde, de acordo com o Radar Online.
Como O Fuxico já contou, o ator texano, de 1,83, trocou seu corpo musculoso e sua barriga tonificada por um visual pele e osso, depois de alegadamente perder 30 kg para estrelar The Dallas Buyer's Club.
Matthew foi visto no Texas, no domingo (7), e parecia tão fraco que precisou se apoiar em sua mãe Kay.
Tal extrema perda de peso, significa que ele entrou em perda de massa muscular e por isso está com esta aparência de debilidade, segundo informou o nutricionista Majid Ali, que não acompanhou o astro, ao Radar.
A surpreendente transformação do ator foi necessária para interpretar o papel da vítima da AIDS, Ron Woodruff, um heterossexual homofóbico que contraiu o HIV pelo uso de drogas na década de 1980, e McConaughey revelou recentemente no programa de Larry King que ele teve que sacrificar seu corpo esculpido por uma questão de realismo.

O que vai acontecer hoje em avenida Brasil


Magoado com a traição de Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) sobe no telhado do clube do Divino e ameaça se matar. Culpada, Muricy corre até o local, faz uma proposta ao amado e pede para ele não se jogar. No ar em 9/10/12

  • Em "Avenida Brasil", Max humilha Ivana e afirma que a desencalhou (9/10/12)
  • As duas últimas semanas de “Avenida Brasil”, da Globo, irão surpreender os telespectadores, que esperavam ansiosos para ver a derrota de Carminha (Adriana Esteves). A trama termina na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

    No capítulo desta terça-feira (9), munida de uma faca, Ivana (Letícia Isnard) vai atrás de Max (Marcello Novaes) no lixão e xinga o ex-marido. Sem nada a perder, o malandro humilha a empresária, chamando-a de “bujão”, “balofa” e “Louro José”, apelidos dados por ele e Carminha (Adriana Esteves).
    "Eu te desencalhei, Ivana. Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento. Não ter mais que beijar essa boca asquerosa. Baranga de quinta. Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia. Eu te tirei do Caritó, fubanga", humilha Max.
    Nilo (José de Abreu) chega na casa de Lucinda (Vera Holtz) e se diverte. "O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho", ri ele. "Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês", diz a empresária, antes de ir embora.
    Tufão (Murilo Benício) vai atrás de Nina (Débora Falabella) e pede perdão por não ter acredito nela. O ex-jogador se desculpa e convida a nora para jantar em sua casa.
    Enquanto isso, a matriarca da família Tufão, Muricy (Eliane Giardini), vai ao encontro de Carminha na casa paroquial do Divino e exige que o padre Solano (Márcio Tadeu Lima) expulse a traíra da igreja. Ela conta todas as maldades da vilã ao pároco.
    Carminha ri e chama a ex-sogra de cafona e estúpida. Muricy fica revoltada com a atitude da megera e a arrasta para fora do santuário, atraindo olhares dos moradores do Divino.
    Sem abrigo, a vilã vai atrás de Lúcio (Emiliano D'Avilla), mas Janaína (Claudia Missura) expulsa a ex-patroa de sua casa. Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do subúrbio, sem nada, nem ao menos a bolsa, que Tufão não a deixou pegar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...