sábado, 6 de outubro de 2012

De biquíni, Gracyanne Barbosa monopoliza atenções no Rio

O bumbum de Gracyanne Barbosa monopolizou as atenções da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (6)    Foto: Gabriel Rangel/AgNews
A mulher de Belo parou para cumprimentar os fãs enquanto vários banhistas observavam o seu corpo em forma        Foto: Gabriel Rangel/AgNews
O biquíni escolhido por Gracyanne foi um modelo rosa     Foto: Gabriel Rangel/AgNews
Gracyanne chegou a usar uma blusa cinza para se proteger do vento       Foto: Gabriel Rangel/AgNews
O seu atual marido e ela selaram a união este ano       Foto: Gabriel Rangel/AgNews
A cerimônia contou com grande cobertura midiática      Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Na Europa, Gusttavo Lima não dispensa o arroz e o feijão





Em turnê por países da Europa – a primeira no continente – Gusttavo Lima (23) arrumou um jeito de não ficar com tantas saudades do Brasil e levou consigo um pouco de seu país natal.
Durante as refeições, entre um show e outro, o sertanejo fez questão de se alimentar com pratos tipicamente brasileiros. O nosso tradicional arroz e feijão, com uma farofa para complementar, não poderia ficar de fora. Acompanhado pela equipe do Domingão do Faustão, o cantor abriu as portas de seu camarim e mostrou o cotidiano por trás do palco.
A equipe do programa acompanhou Gusttavo em Amsterdã, na Holanda, mostrando sua intimidade durante a turnê, os shows e passeios pelas ruas da capital. A matéria será exibida no domingo, 7.
Na ocasião, o sertanejo recebeu um prêmio pela música Balada boa. O hit, que está há 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país, bateu o recorde de um grande cantor holandês, que há 15 anos não era quebrado. “Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando nossas fronteiras, agradeço muitos os meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo!”, declarou.
Gusttavo segue com apresentações pela Europa e passará ainda por Bruxelas, Lisboa, Londres e, por fim, Paris, onde encerrará a turnê.

Lívian Aragão fará novela na Globo





Lívian Aragão (13), filha do humorista Renato Aragão (77), o Didi, vai fazer seu debut no mundo das novelas. A jovem contou à CARAS Online neste sábado, 6, no Kids Fashion Show, em São Paulo, que foi escalada para a próxima novela das seis, O Caribe é Aqui, de Walther Negrão (69).
A garota não pode falar muito do personagem. Ela apenas adiantou que viverá a filha de um pescador na trama.
"Estou muito feliz. Muito, muito, muito ansiosa para começar a gravar", disse Lívian, que voltou recentemente de uma temporada nos Estados Unidos, aonde fez cursos de atuação.

Camila Rodrigues se casa com Roberto Costa em Florianópolis






Com vestido tomara que caia e buquê de tulipas brancas, Camila Rodrigues (29) casou-se com Roberto Costa (31) em Florianópolis, Santa Catarina, na tarde deste sábado, 6. A cerimônia evangélica foi realizada na casa dos pais do noivo e a atriz foi conduzida ao altar pelo pai, Álvaro Rodrigues.
Camila e Roberto apareceram em público juntos pela primeira vez no carnaval de 2011 e passaram a morar juntos em setembro do mesmo ano na casa da atriz, no Rio de Janeiro. O noivado aconteceu poucos meses depois e coincidiu com a ida de Camila para a Record, onde logo atuou na minissérie Davi.
Em maio de 2012, o par anunciou que iria se casar em outubro e, desde então, Camila dividiu seu tempo entre as produções na emissora e os preparativos para as bodas. Atualmente escalada para a minissérie José – De escravo a Governador, a atriz e seu amado só partirão em lua de mel após o fim das filmagens.
Camila Rodrigues já foi casada com Bruno Gagliasso (30).

Empresário de Débora Falabella afirma que atriz "está bem"


  • Débora Falabella pede para os fãs torcerem por sua recuperação
  • O empresário da atriz Débora Falabella tranquilizou os fãs em uma conversa com UOL neste sábado (6). Roberto Monteiro, empresário da atriz, confirmou que Débora "está bem".  A atriz permanece internada na clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro, local em que está desde a noite da última quinta-feira (4) para tratar de um princípio de pneumonia.
    "Débora segue internada e está bem. Ela deve ter alta amanhã. Como ela tinha gravado muitas cenas à frente, a falta dela nesses dias não vai atrasar as gravações".
    Débora foi ao hospital para realizar uma bateria de exames. "Mas ela está muito bem. Vai passar mais uma noite no hospital "por precaução", disse Roberto, que veio até o Rio de Janeiro para acompanhar o tratamento da atriz.
    A previsão é que ela retorne a gravar na próxima segunda-feira. O último capítulo de "Avenida Brasil" vai ao ar no dia 19 de outubro.
    A ausência da atriz nas gravações não afetou a produção da novela, de acordo com a Globo.

Wanessa é agarrada por fã durante show em Campinas

Wanessa em boate Gay em Campinas, SP (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Wanessa em boate Gay em Campinas, SP (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Wanessa em boate Gay em Campinas, SP (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
A cantora Wanessa mostrou que tem jogo de cintura (e não só para suas apresentações). Durante um show em Campinas, na boate GLS Base Lounge, nesta sexta-feira, 5, ela acabou passando por uma saia justa, mas soube contornar muito bem. É que um fã mais afoito agarrou Wanessa em dado momento da apresentação para um abraço. Ela recebeu o agrado, se desvencilhou e voltou a requebrar como se nada tivesse acontecido.

BOMBA: o maior vilão de Avenida Brasil ainda não foi revelado, conta autor

BOMBA: o maior vilão de Avenida Brasil ainda não foi revelado, conta autor
Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes), Lúcio (Emiliano D'Ávila)... Esses são os vilões que conhecemos até agora em Avenida Brasil. E nos próximos capítulos teremos a revelação de que Santiago (Juca de Oliveira) também faz parte do time do mal.

Mas nenhum desses é o grande vilão da história, segundo a coluna Pronto, Falei!, do Yahoo. Há alguém muito mais perigoso, e que ninguém imagina, que está por trás de muitas maldades na trama. Corre nos bastidores a informação de que é um personagem que circula por vários núcleos da novela, sem chamar a atenção para seu verdadeiro caráter.

O vilão misterioso só será revelado nos últimos capítulos e é um segredo que João Emanuel Carneiro guarda a sete chaves. Alguns funcionários da novela estão até fazendo um bolão de apostas pra tentar adivinhar quem é o malvado (ou malvada).

Helen Ganzarolli namora Eduardo Costa, mas nega gravidez




Helen Ganzarolli decidiu assumir seu romance com Eduardo Costa . Na tarde desta sexta-feira (05), a assistente de palco usou o Twitter para dar fim à algumas notícias que afirmavam que ela estaria saindo com alguns cantores do universo sertanejo. “Respondendo a todos... Não existe plural ... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!”, escreveu Helen.

Ela aproveitou o espaço na rede social também para desmentir os boatos de que estaria grávida. “Eu não vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o Eduardo Costa rs... Que precisa de muitos cuidados”, brincou Helen, que é vista com frequência em shows sertanejos e, recentemente, desmentiu um romance com Gusttavo Lima. “Estou solteríssima e na pista”, disse a assistente de palco na época .

Gusttavo Lima canta com Eduardo Costa. E com Neymar. Ouça!



Levou um tempo a mais do que o planejado, mas ficou pronto o novo CD/DVD do Gusttavo Lima, gravado em abril em São Paulo.
O lançamento ainda não foi feito, mas as músicas já podem ser ouvidas na internet.
Trago abaixo duas canções. Ao  lado de Eduardo Costa, Gusttavo regravou “Cheiro de Shampoo”, grande sucesso de Chrystian e Ralf.
Em entrevistas, Gusttavo diz se inspirar em Eduardo, de quem se assume fã, o que sempre foi bastante nítido pra quem conhece os dois.




Na música “Se quer beber”, o cantor recebe o amigo Neymar pra dançar no palco. Só que no finalzinho da canção, Gusttavo resolve passar o microfone pro Neymar cantar algumas vezes uma mesma frase. Como cantor, é um belo jogador (haha).



Murilo Benício fala ao Glamurama sobre suposto namoro com Débora Falabella



Glamurama acaba de encontrar Murilo Benício no Oi Athina Onassis Horse Show, na Hípica carioca. Claro que fomos conversar com ele sobre o assunto do momento: os rumores de que ele estaria vivendo um romance com Débora Falabella fora das telinhas. ”Não é verdade, mas eu adoraria. Acho ela linda. Vamos fazer um movimento: Débora, aceite Murilo no coração ”, brincou o Tufão de “Avenida Brasil”. Isso que é declaração de amor…
Então, perguntamos se é mais fácil para ele se apaixonar por colegas de profissão, já que as suas duas ex-mulheres são do meio, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, isso sem citar os namoros com Guilhermina Guinle e Carolina Ferraz. “Sim, está certo. É que levo uma vida de trabalho. Então, conheço as pessoas no trabalho. Isso é comum em qualquer ambiente profissional. Meu irmão é médico e posso contar loucuras que acontecem nos hospitais”.
Por falar em hospitais, Glamurama também quis saber sobre o estado de saúde de Débora, internada com pneumonia. “Falei com ela hoje. Já está bem melhor porque o antibiótico está fazendo efeito. Ela deve ter alta domingo. Só não sei que solução João Emanuel Carneiro vai dar para isso. Estamos atrasados e ela teve que sair de todas as cenas. Talvez a Nina suma. Não sei…”

Ex-jogador Viola é preso na Grande São Paulo por porte ilegal de arma e violência doméstica

Viola foi detido em Santana de Parnaíba e será conduzido para cadeia de Carapicuíba

O ex-jogador de futebol Viola foi preso na noite desta sexta-feira na cidade de Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo. Durante o período eleitoral, os eleitores só podem ser presos em flagrante, o que ocorreu com Viola.

O delegado responsável pela ocorrência, Ronald Luís da Silva Nascimento, registrou que o ex-atacante foi detido por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica.

Por volta de 22h30 desta sexta, um oficial de justiça foi até a residência de Viola, em Tamboré, mas não foi atendido. Viola teria descumprido ordem judicial que dava a guarda de seu filho à mãe da criança, que estava junto do oficial. Ele solicitou reforço e, acompanhado pelo delegado, continuou sem respostas de Viola. Com isso, a Polícia Civil foi acionada, invadiu a casa e realizou a detenção.
De acordo com o delegado, Viola teria ameaçado a esposa de morte e até disse que cometeria suicídio. Uma pistola, com registro, foi encontrada na casa, mas a polícia também encontrou uma espingarda sem registro e carregadores e um silenciador de pistola, que são de uso restrito.

Ainda neste sábado, Viola, que em 2006 já havia sido detido por porte ilegal de arma, deve ser conduzido até a cadeia pública de Carapicuíba. Posteriormente, o auto de prisão será analisado pelo juiz para determinar se o ex-jogador permanecerá detido ou será solto.
Viola teve seu auge no futebol nos anos 1990. Em passagem pelo Corinthians, foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 1995, um ano depois de integrar o elenco da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Depois de atuar pelo Palmeiras e pelo Santos, foi transferido para o Vasco e, em 2000, levantou o troféu do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Santiago é tão bandido quanto a filha Carminha

Avenida Brasil: Santiago é tão bandido quanto a filha Carminha - Divulgação/TV Globo/Montagem

Santiago (Juca de Oliveira) vai se revelar um bandido, em Avenida Brasil, da Globo. Na penúltima semana da novela, no ar a partir do dia 8 de outubro, o pai de Carminha (Adriana Esteves) recebe a visita de um homem, que lhe entrega uma sacola cheia de bonecas e brinquedos. O velho enfia uma faca nelas e vai tirando de dentro quatro aneis, três pulseiras, um colar e alguns relógios.
"Finalmente você caprichou. Agora sim, tamos falando a minha língua!", diz ele, rindo, o mau-caráter.
O homem afirma que tudo é de primeira, porque roubaram da casa de um embaixador. Santiago examina as peças com uma lupa.
"Uma beleza! Joias de família mesmo...", constata o bandido, que paga R$ 3.500 para o comparsa. Mas a faceta bandida do amigo de Lucinda (Vera Holtz) não fica por aí.
Quando Max (Marcelo Novaes) morre e Santiago, que estava no lixão, tira Carminha de lá, ele a leva para sua casa. Lá, a vilã chora olhando dura para o pai, que a manda secar as lágrimas.
"Aprende a ser como teu pai, Carmem Lúcia. E para com essa chorumela, que isso não combina com você! Essa derrotada aí não é a minha filha", diz, impaciente.
A vilã balbucia que Max morreu e Santiago dá de ombros.
"O que aconteceu foi necessário, Carminha! Tinha que ser! Teve o destino que caçou pra si, aquele fraco! Não vai fazer falta nenhuma pra esse mundo", afirma o bandido, que não se comove nem quando a filha diz que o malandro é pai dos netos dele. "Um reprodutor que virou seu calcanhar de Aquiles! Você devia era levantar as mãos pro céu que se livrou daquele estorvo, que toda vida dependeu de você! Não fosse a estupidez daquele recalcado e você ainda tava lá na casa do jogador, cada vez mais poderosa! Mas o traste só te trouxe problema, desgraça atrás de desgraça! Foi sempre assim, sempre! Foi ou não foi?", indaga.
Com ódio, Carminha pergunta o que Santiago quer dela.
"Você já me deu muito desgosto na vida, muitas desfeitas. Chegou a hora de pagar o que me deve!", brada o velhote, que se enfurece quando a filha o xinga de canalha.
"Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho...", ordena.
A contragosto, a megera obedece.
"Não esquece o quanto eu tô sendo generoso com você, apesar de minha filhinha não está merecendo", afirma o mau-caráter.

Missa de Hebe Camargo atrai estrelas da TV e para São Paulo

Missa de Hebe Camargo atrai estrelas da TV e para São Paulo  - Ag.News

Familiares e amigos relembraram de Hebe Camargo nesta sexta-feira (5) na celebração da missa de sétimo dia pela morte da apresentadora. Hebe morreu no último sábado (29) em sua casa, em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.
A missa aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona sul da capital paulista.
Aguinaldo Rayol, que cantou durante a celebração, foi um dos primeiros a chegar no local.
“Estou sentindo muita emoção. É um momento triste, mas não quero sentir tristeza porque a Hebe era uma pessoa muito alegre. Eram 55 anos de amizade e não me lembro de vê-la infeliz. Só entregou coisas boas para todos e levou muita coisa bacana para nossas casas. A história dela se confunde com a história da televisão”, disse Aguinaldo, revelando que durante a missa vai interpretar as canções preferidas de Hebe como Ave Maria, Nossa Senhora e Como é Grande meu Amor por Você.
A eterna amiga da apresentadora, a atriz Lolita Rodrigues também fez questão de prestar mais uma homenagem á rainha da televisão brasileira.
“Ela era uma das minhas melhores amigas. Há um tempo atrás tivemos uma conversa e ele me disse que não queria ninguém fungando em cima dela quando morresse. Estava sempre de bom humor, de bem com a vida – diferente de mim. Mesmo quando era pobrinha já era alegre. Sempre brincávamos que éramos pobrinhas, mas alegrinhas”, disse Lolita na entrada da igreja.
Adriane Galisteu, emocionada, chegou à Nossa Senhora do Brasil e falou com os jornalistas sobre a dor de perder alguém que admirava tanto. A apresentadora da Band não pôde comparecer ao velório de Hebe, no sábado, pois estava trabalhando em Fortaleza, por isso fez questão de ir à missa de sétimo dia.
“Hoje eu não acreditei que estava vindo prestar a última homenagem a uma pessoa que admirei durante minha vida inteira. Então decidi que essa não seria a última homenagem. Vou homenageá-la para sempre, a vida toda, nos programas. Vou continuar usando os verbos no presente, como ela fazia. Assim que me lembro dela. Olho meu sofá e lembro também de quando ela esteve em casa, visitando o Vitório. Me sentia privilegiada por dividir momentos com ela não só profissionais, mas como amiga", disse Adriane, que exibia um anel que ganhou de presente de Hebe.
Xuxa, que também não esteve presente no velório e nem no enterro, no último fim de semana, veio a São Paulo para lembrar da amiga. Loira novamente, a apresentadora da Globo entrou sem falar com a imprensa, por uma porta lateral. Já dentro da igreja Xuxa deu um abraço carinhoso em Lolita Rodrigues e também na avó de sua filha, Beth Szafir.
Roberto Carlos mais uma vez fez questão de homenagear a amiga de longa data e depois de comparecer ao velório, no sábado (29), voltou a São Paulo nesta sexta-feira especialmente para a missa de sétimo dia de Hebe. O cantor entrou por uma porta especial e sentou-se de frente para o altar ao lado de seu empresário, Dodi Sirena.
No final da missa o Rei falou rapidamente com a imprensa e disse apenas que a missa foi muito bonita e emocionate. Em seguida deu um abraço em Marcelo Camargo, filho de Hebe e disse: "Deus te abençõe e te dê muita força".
Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Sylvia Poppovic, entre diversos outros também acompanharam a cerimônia.
Roberto Leal foi outro amigo querido de Hebe que esteve presente na missa e falou da fé que a apresentadora tinha por Nossa Senhora de Fátima, a santa portuguesa.
“Ela era uma amiga muito grande e não deixou de prestar atenção a todas as lições de nossa Senhora De Fátima, que era viver a vida com esperança e cheia de fé”, disse Roberto.
Outros amigos também relembraram  com carinho a apresentadora. Confira:
Otávio Mesquita:
“Espero que ela esteja lá de cima jogando para todos aqui tudo de melhor que ela tinha. Sempre fui amigo da família e pretendo continuar com essa amizade com o Marcelo e sempre fazer um brinde a ela”.
Padre Antônio Maria:
“Precisamos viver sabendo que vamos morrer para morrer sabendo que vamos viver eternamente e que a Hebe está agora sentada no trono de Deus”.
Sylvia Poppovic:
“Estou muito triste como todos os brasileiros. Ela ensinou uma geração a fazer televisão com alegria e espontaneidade. A Hebe é uma pessoa que vai ficar para sempre dentro de nós”,
Jair Rodrigues:
“Esta semana foi bem triste, mas temos que aceitar. Não tem jeito, quando o Homem lá de cima quer, tem que ser. Todo mundo sabia que ela se esforçava para mostrar que estava bem. Ela deixou um vazio muito grande."
Ligia Kogos:
"Foi muito dura essa semana. No consultório todo mundo chorou muito e quem chegava lá também. Em 25 anos de profissão, nunca vi nada igual. Todas as pessoas que chegavam lá queriam saber da Hebe. As pessoas me perguntavam e eu lembrava dela a todo instante”.
Stela Camargo (irmã mais velha de Hebe):
"Agora estou esperando a minha vez...Tenho muitas lembranças divertidas da Hebe, ela cantava desde pequena. A Missa foi muito bonita."

Amigos e parentes relembram Hebe em missa de sétimo dia
Amigos e parentes relembram Hebe em missa de sétimo dia

Débora Falabella é internada em hospital da Zona Sul do Rio

A atriz Débora Falabella em cena como Nina, de 'Avenida Brasil' (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)

A atriz Débora Falabella foi internada, na noite desta quinta-feira (4), na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (5), o empresário da atriz, Roberto Monteiro, disse ao G1 que Débora  está com suspeita de pneumonia.
"Ela vai ficar no hospital descansando por causa dessa suspeita [de pneumonia], mas ela está bem", disse o empresário, acrescentando que a expectativa é que Débora retorne, na segunda-feira (8), às gravações da novela Avenida Brasil, como a protagonista Nina.
A assessoria de imprensa do hospital,  no entanto, não divulgou nenhum boletim médico nem informou previsão de alta. Segundo a Clínica São Vicente, a família da atriz pediu para que não fossem divulgados boletins médicos.
GravaçõesDe acordo com a Central Globo de Comunicação (CGCom), a atriz passará por alguns exames para avaliar o quadro clínico e ressaltou que a internação de Débora não vai atrapalhar as gravações da reta final da novela.

Esta não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela. Em 2002, a atriz teve meningite, o que a afastou das gravações de "O Clone", quando Débora interpretava a dependente química Mel. Durante uma semana, ela foi substituída por sua irmã Cynthia Falabella.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“Gravei sozinho pra mostrar pros engraçadinhos que eu também canto”, diz Marrone


No mês de setembro, chegou às lojas o CD/DVD “Pela Porta da Frente”, do Bruno e Marrone.
Com participações de Michel Teló, Jorge e Mateus e George Henrique e Rodrigo, o projeto tem nome de uma canção antiga da dupla, e ainda traz Marrone cantando a primeira parte de “24 horas de amor” sozinho.
Marrone: Essa música eu sempre gostei de cantar. Pra diferenciar um pouco, como a gente já fez tudo o que tem direito, a gente decidiu que eu ia cantar a primeira parte. E tem outra coisa também. Serviu pra mostrar pra muita gente que o Marrone também canta. Quem entende de música, sabe do meu trabalho, cantei sozinho no DVD também pra mostrar pros engraçadinhos que eu também canto. (a canção pode ser ouvida no tocador abaixo).


Gravação acaba em briga de músicos no interior de São Paulo. Fake ou não?


Tem um vídeo rolando na internet que mostra a briga entre um violonista e um cantor, durante a gravação de um arranjo.
A suposta confusão aconteceu em um estúdio de São José do Rio Preto, na semana passada.
Na cena, o músico Cleiton, que estava tentando gravar um vanera no violão, se incomoda com as reclamações do cantor Vitor, da dupla Vitor e Gustavo. Como a gravação havia começado às 20h e já passava das 4 da manhã, nenhum dos dois teve paciência suficiente.
Eles começaram a discutir, não chegaram a nenhum entendimento, e acabaram partindo para as vias de fato.
O dono do vídeo, Leandro Buares, que estava trabalhando como técnico de som, diz que ligou a câmera ao perceber que os dois estavam começando a se estranhar. Ele garante que não é armação.
Por mais que não haja nada de bonito no vídeo, a discussão acaba sendo engraçada em alguns momentos.
O vídeo pode ser conferido abaixo.

Michel Teló contesta decisão do MinC sobre incentivo a seu documentário



Michel Teló estreou, ontem, o documentário “Michel Teló no Mundo” no Multishow, que conta algumas histórias de suas apresentações no exterior ao longo de 2012.
O cantor está em estúdio, em São Paulo, novamente ao lado do produtor Dudu Borges, preparando o novo projeto que já virá com a responsabilidade de tentar dar sequencia ao sucesso conseguido por ele depois da ascensão de “Ai Se Eu Te Pego”.
Na última semana, Michel viu seu nome envolvido em dois assuntos que repercutiram mais do que ele esperava: a resposta negativa do Ministério da Cultura a seu pedido de incentivo de R$ 1,3mi pela Lei Rouanet, e as acusações do sertanejo Leo Rodriguez de que Teló havia gravado uma música sua sem autorizaço

Neymar fará participação como técnico de futebol em "Carrossel"

Neymar vai dar aula de bola para os alunos da professora helena, em "Carrossel"

O SBT fechou uma participação especial para a novelinha "Carrossel".
O jogador de futebol Neymar, 20, vai fazer uma ponta como técnico do time da escola Mundial.
A gravação ainda não tem data marcada e as cenas só devem ir ao ar em 2013. 

Vladimir Brichta diz que conseguiu guarda da filha graças a Faustão e Ana Maria Braga

O ator Vladimir Brichta

O ator Vladimir Brichta, 36, revelou que o apoio dos colegas de emissora foram importantes para ele ganhar a guarda da filha Agnes, hoje com 14 anos.
  "Graças ao apoio do Faustão e da Ana Maria Braga, consegui a guarda da minha filha", diz Vladimir Brichta à revista "Dia-a-Dia", publicação mensal do jornal "Diário do Grande ABC".
O marido de Adriana Esteves, a Carminha de "Avenida Brasil", teve que lutar pela guarda da filha em 2002. A menina é fruto de seu primeiro casamento, com a cantora Gena Karla, que morreu aos 28 anos vítima de porfiria, doença que causa distúrbios do metabolismo.
Brichta disse ainda que se considera um pai "nota dez" de Agnes, Vicente e do enteado Felipe, filho de Adriana com o também ator Marco Ricca.
 O ator está no ar como Armane na série "Tapas & Beijos".
"Meu momento profissional me dá muito prazer de estar onde estou, de ter conquistado um lugar que eu tinha como objetivo: aquele onde posso fazer escolhas."

Com medo da balança, Ronaldo leva treinador do "Medida Certa" para China

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Marcio Atalla, do "Medida Certa"

O ex-jogador Ronaldo, 36, levará o treinador Marcio Atalla para China, onde tem compromissos.
 As informações são do jornal "O Globo".
Ele estaria com medo de não conseguir cumprir as recomendações do quadro "Medida Certa", do "Fantástico".
A dupla viaja no dia 16 e fica até o dia 22. Ronaldo, no entanto, passará uma semana na Europa sozinho.

Globo estuda acabar com o "Vale a Pena Ver de Novo"

Preta (Taís Araujo) e Paco (Reynaldo Gianecchini) em "Da Cor do Pecado", que passa atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo"

Diretores do departamento comercial da Globo defendem que o "Vale a Pena Ver de Novo" deveria ser trocado por uma atração inédita. Com base em estudos, eles dizem que isso atrairia mais anunciantes.
De quebra, ainda resolveria a questão da aparição de um mesmo ator em várias atrações simultaneamente e o imbróglio das ressalvas na liberação do acervo da Globo para o canal pago Viva, da Globosat.
Uma corrente defende que as reprises devem ser trocadas por um programa como o de Fátima Bernardes.
 No ar desde 1980, o "Vale a Pena Ver de Novo" chegou a dar 21 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) em 2003, mas atualmente tem audiência na casa dos 12 pontos.
Ainda assim, é líder isolada de ibope no horário, com o dobro da audiência da concorrência.
Procurada, a Globo diz que a grade de programação de 2013 ainda não está fechada e que o "Vale a Pena" não sairá do ar.

Emocionado, Silvio Santos não conseguiu gravar comunicado da morte de Hebe



Silvio Santos havia planejado entrar no ar no último domingo lendo um comunicado oficial a respeito da morte de Hebe Camargo.
 O dono do SBT, no entanto, teve de desistir com tudo pronto para gravar porque estava emocionado demais.
Uma grande homenagem para a apresentadora está sendo preparada na campanha Teleton.

Maria Antonieta de las Nieves, a 'Chiquinha', revela fase difícil em sua vida



Uma das estrelas do programa Mira Quién Baila – programa no estilo do Dança dos Famosos no canal Univision, nos Estados Unidos - , a atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da famosa personagem Chiquinha, do seriado Chaves, relembra fase difícil em sua vida nos últimos meses em uma entrevista para o jornal argentino La Nación. Longe das novelas desde que atuou em Amar de Nuevo em 2011, ela comenta que está muito cansada no momento, principalmente depois de passar um tempo acompanhando o marido que esteve internado. Além disso, a artista também descobriu que está com fibromialgia – síndrome de dor crônica.
“No ano passado fiz a novela Amar de Nuevo, e me senti muito bem, mas na época foi muito difícil porque meu marido (Gabriel Fernández) estava muito doente. Todas as noites eu passava com ele no hospital e durante o dia gravava a novela. Se me perguntar neste momento se quero estar em alguma novela, te diria que não, porque estou muito cansada, e isso me esgota”, disse ela.
Para Maria Antonieta, a internação do marido e a fibromialgia fizeram parte de um pesadelo em sua vida. “Este trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, se sente magoado por coisas que aconteceram e são mentira. Meu marido estava muito grave e, poucos meses depois que saiu do hospital, senti a fibromialgia, uma enfermidade muito dolorosa e difícil de curar. Nunca me senti tão mal em toda a minha vida, mesmo assim, fiz a turnê ao Peru. Fui para Acapulco descansar duas semanas e me chamaram para este programa”, contou.

Regina Casé sofre acidente doméstico e leva pontos




A apresentadora Regina Casé (58) levou um grande susto em sua casa ao sofrer um pequeno acidente doméstico. Ela revelou que o vidro da porta de seu banheiro estourou e teve que levar pontos nas mãos e nos pés.
“Eu não bati a porta, não bati na porta. Apenas fechei... Vários pontos no pé e na mão. A porta Blindex estourou! Dói. Muito chateada”, escreveu em seu Instagram ao mostrar uma foto de sua mão machucada.

Avô de Cauã Reymond está internado em estado grave na UTI



Carlos Marques de Souza, avô de Cauã Reymond (32) – o Jorginho da novela Avenida Brasil – está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Com quadro de pneumonia comunitária (tipo mais comum, que acomete o paciente fora do ambiente hospitalar, geralmente ocorre com a inalação de germes que vivem na boca, nariz ou garganta) Carlos segue sedado, respirando com auxílio de ventilador mecânico e recebendo antibióticos via venosa.
Por enquanto, não há previsão de alta.

Angelina Jolie pode ter que fazer um transplante de fígado



A atriz Angelina Jolie (37) pode estar com sérios problemas de saúde. De acordo com o jornal National Enquirer, a artista estaria debilitada e sofrendo com os sintomas da Hepatite C, que contraiu há alguns anos. Ela teria emagrecido e os amigos temem que ela possa ter que fazer um transplante de fígado para salvar a sua vida.
De acordo com a publicação, a doença estaria arruinando a vida de Angelina. “O parceiro Brad Pitt está desesperado para mantê-la saudável, mas o bem-estar de Angie está sempre preocupando as suas cabeças”, contou uma fonte, dizendo ainda que o problema de saúde teria ameaçado os planos de casamento e de mais filhos. Jolie teria contado para pessoas próximas que tem sentido fortes dores de cabeça, desidratação e tontura, além de estar sem energia e nenhum apetite.
No entanto, os representantes da artista ainda não confirmaram a notícias. Fontes de outro tabloide, Gossip Cop, chegaram a afirmar que a notícia é totalmente falsa.

Veja quem é quem na nova novela da Record, 'Balacobaco'



A nova novela da Record, Balacobaco, estreia na noite desta quinta-feira, 4, e promete trazer histórias de amor, confusão e comédia para a emissora. Escrita por Gisele Joras e com direção de Edson Spinello, a trama gira em torno da protagonista Isabel (Juliana Silveira), que enfrenta várias dificuldades em sua vida. Ela é casada com Danilo (Roger Gobeth), descobre que está grávida do primeiro filho do casal e está prestes a inaugurar seu escritório de arquitetura. Mas, a sua vida fica difícil ao descobrir que o marido é viciado em jogos e está cheio de dívidas, o que faz com que tenham que vender o apartamento, o escritório e ela acaba perdendo o bebê.
Em outro núcleo, Eduardo (Victor Pecoraro) é sócio da agência de turismo ecológico Aventura Radical junto com seu irmão de criação Norberto (Bruno Ferrari), que sonha em vender a empresa e investir em seu projetos infundados. Sem perceber a inveja do irmão, Eduardo namora uma antiga paixão de Norberto, Fabiana (Alice Assef).
O lado cômico da história ficará com o núcleo que envolve a família Paranhos, formada por Cremilda (Solange Couto) e as filhas Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda), juntas, elas vão armar as maiores confusões para conseguir o que querem.
Além disso, as irmãs Paranhos terão uma sede de vingança contra Isabel. Isso porque, após se envolverem em uma confusão, as duas decidem roubar um carro para vender, mas escolhem bem o carro em que Isabel está e acabam capotando o veículo. No acidente, elas ficam com duas enormes cicatrizes nas barrigas e culpam Isabel, que as mandou para a detenção de menores ao prestar um depoimento contra elas.
Confira o perfil de alguns personagens:
Isabel Vilela (Juliana Silveira) – Arquiteta, ela vai montar seu escritório com a amiga Mirela. Casada com Danilo, ela tem que recomeçar do zero ao descobrir que ele é um mentiroso e perdem tudo o que têm. Agora, Isabel terá que se reerguer profissionalmente e também na vida pessoal. Com a morte da irmã, a arquiteta terá que cuidar de sua sobrinha Taís.
Danilo Godoy (Roger Gobeth) – Ele vive cheio de dívidas e é ameaçado por um parceiro de pôquer, que faz com que ele venda tudo o que tem para pagar o dinheiro que está devendo.
Teresa Vilela Brandão (Juliana Baroni) – Irmã de Isabel e mãe de Taís, ela é casada com Nestor e gosta de praticar fotografia subaquática. No entanto, em um de seus mergulhos, sobre um acidente e morre.
Nestor Brandão (Vitor Fasano) – Apaixonado pela mulher, Teresa, ele é simpático e bem-humorado. Ao se casar, assumiu a paternidade de Taís, mas também morre no mesmo acidente que mata a mulher.
Taís Vilela Brandão (Letícia Medina) – Filha de Teresa, ela vê a sua vida sofrer uma reviravolta com a morte da mãe e do pai de criação, Nestor.
Abigail Teixeira Vilela (Sylvia Bandeira) – Mãe de Isabel e Teresa, é uma mulher fútil e fica com a guarda da neta Taís com a morte da mãe da menina. Diferentes em tudo, avó e neta tem desentendimentos e Taís vai morar com a tia.
Eduardo Corrêa Júnior (Victor Pecoraro) – Eduardo tem uma empresa de turismo ecológico chamada Aventura Radical, que completa cinco anos e começa a recuperar o investimento inicial. É sócio de Norberto, mas desconhece sua péssima índole. É seriamente prejudicado por Norberto. Namora Fabiana, ex de Norberto.
Fabiana Travassos (Alice Assef) - Namorada de Eduardo e ex de Norberto, Fabiana foi casada com um homem que hoje mora em Barcelona. Teve uma filha com ele, Vitória. Fabiana não trabalha, cobra pensão do ex-marido e eventualmente pede ajuda de Eduardo. Muitas vezes usa o dinheiro da pensão destinada à Vitória em benefício próprio. Diz que está procurando emprego, mas não se mostra muito empenhada. Nenhum trabalho parece suficientemente bom para ela.
Mirela Jordão (Thais Pacholek) - Amiga de infância de Isabel, com quem se formou em Arquitetura. Trabalham em uma loja de design e montam um escritório de Arquitetura que logo é fechado. Mirela namora o fotógrafo André, mas começa a sentir-se interessada por um homem casado.
Mauro Barreto (Rafael Zulu) - Melhor amigo e confidente de Eduardo. Sempre teve um “pé atrás” em relação a Norberto. Trabalha na empresa Aventura Radical ao lado do amigo.
Norberto Botelho (Bruno Ferrari) - Sócio de Eduardo, Norberto nutre por ele uma inveja doentia, embora faça muito esforço para disfarçar o sentimento. Não se conforma com o fato de não ter tido o mesmo capital de investimento inicial para a abertura da empresa, o que lhe tira a autonomia que gostaria de ter. É facilmente manipulado pela namorada, Diva, embora não se dê conta deste fato. Norberto também se ressente que Fabiana, sua antiga paixão, o tenha trocado por Eduardo e que os dois estejam namorando a sério. Além de ser obrigado a conviver com o sócio profissionalmente, ainda o tem muito próximo em sua vida pessoal, pois seu pai, Arthur, é casado com Lígia, a mãe de Eduardo. Planeja um golpe contra o sócio, prejudicando-o seriamente.
Arthur Botelho (Luiz Guilherme) - Pai de Norberto. Viúvo, casou-se com Lígia e os dois são pais do frágil Lucas. Bem sucedido e vaidosíssimo, Arthur não aceita a passagem do tempo e gosta de seduzir mulheres jovens, sem que a esposa desconfie.
Lígia Sampaio Botelho (Lu Grimaldi) - Mãe de Vicente, Eduardo e Lucas. Viúva, é casada com Arthur, que a manipula com certa facilidade. Frágil e delicada, tem uma relação de dependência com o marido. Herdou muitos bens, tanto de sua tradicional família quanto de seu primeiro marido. Sempre foi um modelo de elegância. Apreciadora de arte e literatura, Lígia lamenta não ter tido uma carreira. Foi criada para ser esposa e mãe.
Lucas Sampaio Botelho (Wagner Santisteban) - Jovem ingênuo, muito romântico e de temperamento frágil. Recém-formado em Filosofia, ainda não trabalha e está de casamento marcado com a sedutora Betina.
Betina Pontes (Julianne Trevisol) - Noiva de Lucas, Betina vem da classe média e sempre sonhou em ascender através do casamento. Investiu neste objetivo. Tem nível cultural razoável, estudou em bons colégios e por isso não gosta de ser confundida com uma oportunista qualquer.
Diva Paranhos (Bárbara Borges) - A manipuladora noiva de Norberto, gêmea bivitelina de Dóris de quem é muito diferente em aparência, embora se igualem em péssimo caráter. Às vezes, Diva tem dúvidas se Norberto sente vergonha dela perante a família e os amigos, mas, de qualquer forma, está certa de que ele a ama. Diva o manipula através da “vidente” Madame Zenaide, que orienta as decisões de Norberto de acordo com as conveniências e orientações de Diva.  Madame Zenaide é Cremilda, mãe trambiqueira de Diva e Dóris.
Dóris Paranhos (Roberta Gualda) - Dóris é atrapalhada, mau caráter e, sob certos aspectos, ingênua. Admira a beleza da irmã e gostaria que tivessem nascido com a mesma aparência. Ainda assim, ela é a musa absoluta do estudante de cinema Zé Maria, assistente de sua mãe, Cremilda. Ao lado de Zé Maria, ela se sente poderosa e linda. Ela é a protagonista de seus filmes experimentais. Seu objetivo é ser uma estrela de cinema.

Cremilda Paranhos (Solange Couto) - A trambiqueira mãe de Diva e Dóris, que vive de aplicar pequenos golpes em pessoas incautas, sempre com a ajuda de Zé Maria. Foi mãe solteira e aprendeu a se desdobrar das mais diversas e heterodoxas maneiras para criar as filhas. Tem inclinação para agir de forma inescrupulosa, sem enxergar nisso mal algum. Ela se faz de cega, de doente e arma inúmeras chantagens para conseguir algum benefício em proveito próprio.

Zé Maria Nunes (Silvio Guindane) - Estudante de cinema e assistente de Cremilda em suas armações, Zé Maria sonha em ser reconhecido artisticamente. Zé Maria mora com Cremilda no Catete. É uma espécie de faz-tudo, levando sempre um percentual sobre os “lucros” de Cremilda. Gosta de impressionar os amigos da faculdade, tentando, de modo sempre patético, se passar por rico. Zé Maria é apaixonado por Dóris.

Vicente Sampaio Corrêa (Rafael Calomeni) - Filho de Lígia, irmão de Eduardo e Lucas. Dono de uma próspera empresa de exportação e importação com sede em Londres, Vicente acaba de chegar ao Brasil depois de seis anos morando na Inglaterra com a mulher, Celina, e os filhos – o adolescente Rafael e a menina Gabriela.

Celina Fortunato Corrêa (Ingra Liberato) - Celina é simpática, mas levemente afetada. Tem uma empresa de produção de eventos.

Marlene Leite Aragão (Antonia Fontenelle) - Perua espalhafatosa de Copacabana, Marlene é casada com um homem de 89 anos, Genivaldo Aragão, em quem deu o golpe do baú. Quer que a filha siga o mesmo caminho e encontre um “bom partido”.

Luiza Leite Oliveira (Mariah Rocha) - Filha de Marlene. Morre de vergonha da mãe. Interessa-se por Lucas assim que o conhece, mesmo sabendo que ele está de casamento marcado. Tenta se aproximar dele com a ajuda da amiga Adriana. Sonha em ser artista plástica.
Catarina Fortunato (Joana Balaguer) - Modelo internacional que mora em Nova York, mas volta ao Brasil por causa do namorado, Jaime. Irmã de Celina, Catarina faz muito sucesso com os homens.

Patrick Pimenta (Thierry Figueira) - Sonha em ser ator ou apresentador de TV – qualquer coisa que o torne famoso. Involuntariamente – e através de Zé Maria - acaba protagonizando um programa infantil fantasiado de pinguim, mas se envergonha muito disso. Odeia quando é reconhecido pelas crianças e foge delas. Divide com o amigo Breno uma casa no Catete.

Breno Pedrosa (Léo Rosa) - Amigo de Patrick. Deslumbrado, trabalha na produtora de eventos de Celina. É velho amigo de Joana. Ao lado de Patrick, Breno fará de tudo para se enturmar com Catarina, quando ela chegar ao Brasil. Adora a proximidade com pessoas famosas.
Plínio Policarpo (Rodrigo Phavanello) - Locutor da Rádio Ampola, Plínio é conselheiro sentimental do programa O Carinho do Catete, que faz sucesso entre as mulheres de meia-idade do bairro, que adoram sua“voz de veludo”. Namora Violeta. Para amenizar as crises de ciúme da namorada, costuma anunciar o curso de autoajuda ministrado por ela, de graça, em seus programas.
Osório (André Mattos) - Antônio Osório ou simplesmente Osório, é dono da Pastelaria Stromboli. Tem uma queda por Cremilda, sua vizinha, que não quer nada com ele. Pai de Violeta e tio de Duilio. Sua pastelaria é o ponto de encontro do pessoal do Catete. A grande atração é o pastel que traz mensagens no recheio, à moda dos biscoitos chineses.

Violeta Osório (Simone Spoladore) - Filha de Osório e namorada de Plínio, de quem morre de ciúme por causa do sucesso que ele faz com as senhoras do Catete. Embora muito desequilibrada emocionalmente,é professora de um curso de autoajuda. Violeta é um paradoxo ambulante. É ela quem escreve as mensagens contidas nos pastéis da Stromboli. O teor das mensagens varia com o estado de espírito de Violeta.
Vinagre (Leandro Léo) - Seu nome é Ivaldo Batista, mas todos o conhecem como Vinagre por causa do temperamento pessimista, azedo. É ajudante de Osório na pastelaria e assistente de Zé Maria em seus filmes. De acordo com seu ponto de vista, nunca nada vai dar certo. É filho de Hilda, a empregada de Arthur e Lígia. Apaixonado por Violeta, acha que os dois têm muitas afinidades, tais como a angústia, as neuroses e as frustrações. No fundo, ele não acredita que um dia vá conseguir conquistar sua amada. Seria bom demais para ser verdade.
Norma Dias (Roberta Almeida) - Empregada da casa de Arthur e Lígia. Tem uma queda por Vinagre, acha-o muito profundo e quer a ajuda da mãe dele, Hilda, para conquistá-lo. Hilda acha Norma alegre demais para o filho, portanto não daria certo.
Darley (Nill Marcondes) - Capanga que trabalha no cassino clandestino comandado por Norberto.

Magno (André Segatti) - Braço direito de Norberto, seu homem de confiança e, muitas vezes, seu confidente. Sem escrúpulos, faz o possível para cumprir as ordens do chefe.

Marcello Camargo fala sobre Hebe: 'Queria agradecer o povo brasileiro'



Marcello Camargo (47), filho de Hebe Camargo (1929-2012), abriu a casa em que sua mãe morava para uma entrevista ao SBT Brasil. Com o jornalista Roberto Cabrini, ele comentou como está a vida da família após o falecimento da comunicadora no último fim de semana. Além disso, Marcello também mostra a capela que foi construída na casa de Hebe como um presente do filho e do sobrinho, Cláudio Pessutti (52).
Na conversa, Marcello contou o motivo de não ter ido até o enterro da mãe. “Eu decidi não ir ao enterro porque não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E eu confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa eu estava esgotado emocionalmente. Eu acho que o enterro para mim ia ser muito difícil”, afirmou.
Lembrando da manifestação e o carinho dos fãs, o rapaz disse como teria sido a reação de Hebe se ela tivesse visto todas as homenagens. “Eu tenho certeza que se ela pudesse ter falado conosco, ela teria dito: ‘Claudio, Marcello, Helena, olha o que está acontecendo! É pra mim tudo isso?!’”.
Marcello também agradeceu a todas as mensagens que recebeu. “Eu queria, em nome dela, agradecer o povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo carinho, por todo amor”.
A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 4, às 19h40.

Neymar abusa de fantasias engraçadas em campanha






Abusado dentro de campo com suas jogadas de puro talento, Neymar Jr. (20) mostrou que sua irreverência vai além das quatro linhas ao encarnar personagens engraçados para campanha publicitária digital da qual é estrela. “Não posso dizer que não me diverti hoje”, declarou ele, aos risos, enquanto se despia de Rambo, uma das várias fantasias que usou em ação do picolé Tablito, da Kibon, em SP, entre elas as de extraterrestre, mosquito da dengue, lutador de boxe e até de Elvis Presley (1935- 1977). “Picolé para mim lembra verão, praia e piscina”, disse ele, líder do ranking de contratos publicitários no País, o que lhe rende cerca de 3 milhões de reais por mês. “Quando era criança, qualquer trocadinho que ganhava corria para comprar sorvete. Era a maior alegria para mim”, relembrou o ídolo do Santos, nascido em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.
Habitué das listas de Mano Menezes (50), técnico da Seleção Brasileira, Neymar foi chamado novamente e irá participar dos amistosos da equipe contra o Iraque, dia 11, na Suécia, e cinco dias depois diante do Japão, na Polônia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...