sábado, 22 de setembro de 2012

'Não sou Justin Bieber', diz líder do Green Day antes de quebrar guitarra e abandonar palco


Insatisfeito com a organização do festival iHeart Radio, em Las Vegas, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, interrompeu sua apresentação, fez um discurso cheio de palavrões e quebrou sua guitarra.
Enquanto cantava "Basket Case", hit do disco "Dookie", Armstrong viu um sinal da organização de que podia tocar por apenas mais um minuto. O Green Day, que havia perdido 20 minutos de seu set para que Usher pudesse ter mais tempo no palco, iria tocar as músicas de seu novo álbum, "Uno!".
"Só mais uma p***** de minuto. Vocês vão me dar uma p***** de minuto? Olhe aquela p***** de sinal ali: um minuto", disse ele. "Eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma p**** de minuto? Vocês só podem estar brincando."
"Não sou a p***** do Justin Bieber, seus p*****. Vocês só podem estar brincando, p*****. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a p***** de um minuto significa", disse ele antes de quebrar sua guitarra. "Um minuto. Deus ama todos vocês, p*****. Voltaremos", afirmou Armstrong, saindo do palco

Xuxa deve pintar os cabelos de ruivo


Xuxa deve pintar os cabelos de ruivo quando chegar ao fim as seis semanas em que ela se comprometeu a permanecer morena. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a mudança fará parte de mais uma parceria com a Koleston

O namorado de Paula Fernandes exibe os músculos em fotos com amigos



Paula Fernandes demorou para apresentar um namorado em público. E o escolhido não é mesmo para esconder, mas para exibir. O dentista Henrique do Valle (de óculos escuros nas fotos) faz o estilo saradão, é faixa preta em jiu-jitsu e bem de vida. “Estou muito feliz! O amor está me fazendo bem”, declarou a cantora no Prêmio Multishow. O rapaz é de Brasília e o casal se conheceu cavalgando, há três meses.
Novo namorado de Paula Fernandes exibe os músculos em fotos com amigos
Paula Fernandes e Henrique no Prêmio Multishow

Ivete diz que está convencendo marido a casar na igreja: ‘Tá quase’



Como  toda mulher, Ivete Sangalo revela que tem o sonho de casar na igreja. Para realizar o sonho de entrar de véu e grinalda, a cantora está convencendo o marido Daniel Cady. “Estou convencendo a casar na igreja. Tá quase!”, escreveu ela no Instagram, ao postar uma foto com o amado durante a festa de casamento de Solange Almeida, do Aviões do Forró, e do empresário Wagner Miau. Pelo visto, o casamento da amiga mexeu com Veveta...
Ivete diz que está convencendo marido a casar na igreja

Gusttavo Lima segue agenda de shows sem a companhia do irmão, seu empresário. ‘Ele está muito cabisbaixo’, conta amigo



De luto, Gusttavo Lima tenta seguir adiante. Abalado com a morte da irmã, Luciana Lima, o cantor cumpre sua turnê apenas na companhia de um produtor e um segurança. O irmão Luciano, grande amigo e seu empresário que o acompanha pelo Brasil, está em Goiânia prestando socorro à família. "Ele está transtornado, não vem se alimentando bem e não tem tido apoio psicológico. Está muito cabisbaixo", revela um amigo.
Na volta aos palcos, nesta quarta-feira em Porto Alegre, o ídolo sertanejo se emocionou, passou mal e teve que ser amparado pelos músicos da banda e pelo cantor Thiaguinho, que também se apresentava na cidade. "Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar aqui. Deixei minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força", disse o músico, emocionado à plateia.
Até o fim do mês, Gustavo tem ainda sete shows pela frente. Nesta sexta-feira, ele se apresenta em Sumaré e amanhã em Ribeirão Preto.

Mirella Santos confessa em mesa de bar: ‘Traí o Latino’



A bebida entra, a verdade sai. Mirella Santos viveu essa máxima num bate-papo animado com amigos, na madrugada de sexta-feira, numa mesa de bar. Apesar de já ter posto a fila para andar (hoje ela é casada com o humorista Ceará do "Pânico"), a loura fez do ex, Latino, o principal assunto da noite. Quando uma amiga insinuou que ela já tinha traído o cantor, Mirella decidiu se levantar e disparou: "Traí mesmo, ele cansou de me trair e eu não fazia nada. Na minha primeira vez em Nova York, eu estava lá toda feliz, fazendo altas compras, saindo muito e acabou que rolou... Não me arrependi"
Mirella Santos solta o verbo em bar
Mirella Santos solta o verbo em bar
Mirella Santos solta o verbo em bar

Milionária, Vivi Araújo comemora convite para novela da Globo e fala de passado com Belo: ‘Só quem ama faz o que fiz’

Viviane usa vestido com franjas Sea Zone e Scarpin dourado Monique Gracielle

Imagine-se dormindo, cheio de contas para pagar, e acordando R$ 1,4 milhão mais rico. Gostou do sonho? Bom, isso aconteceu com a rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo.
Mas é claro que não foi tão fácil assim. Há quatro meses, a carioca de 37 anos, marcada como “a ex de Belo”, entrou num reality show para disputar o prêmio de R$ 2 milhões (brutos, pois o imposto morde uma parte). Ela tinha tudo para ser logo descartada. De cara, perdeu a primeira prova e foi parar num celeiro de onde só sairia se vencesse outras disputas. Mas Vivi perdeu e ficou na berlinda, dependendo da votação de quem a assistia. Venceu e viveu muitas confusões até o final, quando saiu campeã e milionária.

Com dinheiro suficiente para comprar cerca de nove carros Mustang, como este vermelho aí da foto, que lhe confere a cara da riqueza, Viviane ri quando lembra dos perrengues, das calorosas discussões com a modelo Nicole Bahls, a quem chama de “louca”, e diz que agora só quer saber de atuar numa novela de Aguinaldo Silva — o autor quer a moça no elenco de sua próxima trama.
Namorando o jogador de futebol Radamés, de 26 anos, do Boa Esporte, há cinco, Vivi até adiou os planos de casamento e maternidade, para focar somente na carreira de atriz.
Vestido dourado mullet Tazza e scarpin vermelho Monique Gracielle

Com semblante cansado, de quem ainda não conseguiu relaxar após o programa, a morena conta o que planeja para o futuro de mulher rica e fala, com sinceridade, sobre o atual relacionamento e o que restou de sua união de nove anos com o cantor Belo: “É uma coisa que terei que carregar para sempre!”.
Já caiu a ficha de que você está milionária?Fez muitos planos?
A ficha, sim, mas falta o dinheiro cair na minha conta (risos). Ainda estou analisando o que farei. Quero mesmo é acabar de pagar meu apartamento (no Recreio).
Mas você não parece tão animada como milionária...
Estou cansada. Ainda não consegui relaxar depois que saí da casa. Cada dia durmo um pouquinho, e assim vai.
Passaria por tudo de novo?
Só se soubesse o final. Como é difícil conviver com gente que você não tem intimidade! O ser humano é muito surpreendente.
Você passou o programa inteiro brigando com a Nicole. Chegaram a se entender?
A gente tentou, mas ela é... (não completa, mas faz um gesto de quem quer chamar alguém de louco). Não dá não! Já conversou com ela? Ela fala nada com nada...
E como ficaram os planos de se casar, ter filhos...?
Isso é uma coisa que a gente quer muito, mas este é o momento da minha carreira. Estão surgindo várias oportunidades, então estou muito feliz assim. Família a gente vai ter, de repente daqui a uns três anos...
Pretende se casar de noiva?
Quero casar com a pessoa que amo. Isso é o que importa. Como vai ser, não sei ainda. Mas vou casar, sim!
Vestido saia paetê My Place e sandália plataforma Azzamell
E essa história de trabalhar com Aguinaldo Silva?
Sei tanto quanto vocês. Não tem nada acertado. Estou esperando ele voltar (o autor está em Portugal) e sei que quer falar comigo. Mas estou muito feliz. Não esperava.
Se imagina em que papel?
O que ele me propor vou aceitar. Tenho certeza que vai ser muito bom.
Você sempre quis ser atriz?
Quando era adolescente, comecei a pensar em trabalhar com o corpo e fui estudar Educação Física, com 17 anos. Mas, ao mesmo tempo, começou a coisa de modelo, televisão... Estou na TV desde 99, quando estreei na “Escolinha do professor Raimundo”. Fiz cursos de interpretação e uns trabalhinhos aqui e ali, mas não com expressão maior.
Preparada para as críticas?
Sei que muitas virão, mas quero fazer o melhor.
De tudo que você já ouviu sobre si mesma, principalmente quando visitava Belo na prisão, teve algo que a fez pensar em sair do meio artístico?
Nunca pensei em parar. Fico chateada, mas faz parte. É só o momento. Depois passa.
Você se incomoda quando ainda perguntam sobre Belo?
(Os olhos reviram) Mas as pessoas sempre vão perguntar. Não tem jeito. Foi algo forte, que marcou a minha vida, num momento sério da vida dele. E acompanharam tudo, lembram muito. É uma coisa que vou ter que carregar para o resto da vida. Mas o que tem que se entender é que não temos relação nenhuma.
Acha que pelo fato de ter estado sempre ao lado dele fez com que as pessoas a vissem como uma guerreira?
Quem conhece a minha história sabe o quanto batalhei. E só quem ama faz o que fiz.
Faria o mesmo se, por exemplo, fosse com o Radamés?
Com certeza.
Belo tentou mandar um ofício que impedia você de falar sobre ele. Ficou chateada?
Fiquei surpresa. Não esperava, mas agora nada me aborrece (e ri, com a cara da riqueza estampada no rosto).
Como você descobriu que estava apaixonada pelo Radamés?
Não sei exatamente. Não foi quando o vi pela primeira vez. Mas um mês depois que a gente estava junto já estávamos nos amando. Foi algo avassalador.
E seu contato com o samba? Também parece avassalador...
Sempre frequentava bailes de carnaval, blocos de rua. Mas samba mesmo, na Marquês de Sapucaí, foi em 1995, quando desfilei pela primeira vez com um amigo do meu pai. Ele tinha conhecidos na Beija-Flor e na Império da Tijuca. Daí apareceram convites para ser destaque de chão e, depois, rainha. Não parei mais.
Seus pais sempre a apoiaram?
Claro! Minha mãe desfila comigo, só que meu pai está meio cansadinho. Mas adora! Foi até diretor de harmonia da União de Jacarepaguá.
Eles temiam esse meio?
Meu pai sempre me acompanhava em tudo. Minha mãe trabalhava em laboratório de análises clínicas e, como ele era militar e ficava uns dois dias em casa, tinha mais tempo de ficar comigo.
Como eles ficam quando sai algo negativo a seu respeito?
Muito chateados. Meu pai compra todos os jornais, fica acompanhando.
Viviane Araújo sempre contou com apoio dos pais para seguir carreira artística
Quando você recebeu o primeiro convite para ser rainha, se inspirou em alguém?
Admirava muito Luma (de Oliveira), Luiza (Brunet) e Monique (Evans).
E as rainhas de hoje?
Renata (Santos), que era da Mangueira, é uma menina que gosta muito disso, e é presente na escola. Mas hoje em dia muda-se tanto de rainha... Está complicado.
Há infidelidade?
Às vezes não parte nem da pessoa. Você tem que ter uma identificação com a escola para ela te abraçar e querer.
E há disputa de egos...
Acho que só para quem está começando. Falo com todas as rainhas. Estou muito tranquila, no espaço que conquistei (frisa). Hoje você bota uma menina que nunca desfilou e ela já vira rainha.
O que você achou de a Mangueira trocar Renata por Gracyanne Barbosa (atual mulher de Belo)?
(Viviane respira fundo e revira os olhos). Não tenho o que comentar. Não tenho nada contra Gracyanne.
Viviane Araújo posa com carrão depois de ganhar prêmio milionário

Cauã Reymond é eleito o mais sexy de 2012: ‘Fico lisonjeado’

Cauã Reymond é eleito o mais sexy de 2012: ‘Fico lisonjeado’

Cauã Reymond foi escolhido o homem mais sexy de 2012 pela revista “IstoÉ gente”, que festeja seu 13º aniversário e chega às bancas neste sábado. Aos 30 anos, o Jorginho de “Avenida Brasil” faz pose de galã para a edição, que lista os 50 homens e mulheres mais bonitos do Brasil. “Eu fico lisonjeado, claro. Mas é estranho, porque estou cansado da minha cara há anos. Depois desta novela, vou descansar”, diz o marido de Grazi Massafera e pai de Sofia. O primeiro lugar feminino foi para a atriz Juliana Paes
Cauã Reymond é eleito o mais sexy de 2012: ‘Fico lisonjeado’

Popó completa 37 anos nesta sexta-feira e passa aniversário no hospital



O ex-pugilista Acelino de Freitas, o Popó, está completando 37 anos nesta sexta-feira. O ex-lutador e atualmente deputado federal, não pode nem comemorar seu aniversário com festa porque foi parar no hospital.
Por causa de excesso de trabalho e atividades ligada à política, o baiano sofreu um forte estresse e foi obrigado a ir ao Hospital Aliança, em Salvador, para passar por exames e uma ressonância magnética. Ele foi medicado com um anti-inflamatório e deve deixar o local em algumas horas. le havia postado uma foto na internet onde aparece em uma maca.
– Eu postei uma foto na internet para evitar qualquer especulação. Eu passei mal hoje, justamente no dia do meu aniversário. Mas fui medicado e agora está tudo bem. Esse estresse por causa de campanha política e outras coisas me desgastaram muito – afirmou por telefone.

Divulgada foto de cantora americana no departamento de polícia

A cantora Fiona Apple, detida no Texas por porte de drogas

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira a foto de Fiona Apple no momento em que foi detida, na departamento de polícia do condado de Hudspeth Sheriff , no Texas. O registro corre o mundo quando a cantora americana já se encontra em liberdade. Ela foi detida na última quarta-feira quando a polícia encontrou 450 gramas de haxixe e 450 gramas de maconha durante uma vistoria em seu veículo, na fronteira de Sierra Blanca, no Texas.
Segundo o site “TMZ, Fiona admitiu que era sua a droga encontrada. Ela foi liberada na manhã desta sexta-feira, depois de pagar uma fiança de US$ 10 mil.

Famosas flagradas em momentos indiscretos criticam reação de Kate Middleton. ‘Ninguém arrancou o biquíni dela’, dispara Peladona de Congonhas

Mulher Melão e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas

Enquanto Kate Middleton luta para processar a revista que publicou fotos suas fazendo topless numa ilha privada, muitas mulheres usam e abusam dos seus atributos para ganhar um pouquinho de mídia. Dani Vieira, por exemplo, virou assunto na última semana ao trocar de roupa do lado de fora de um posto na praia. "Ela sabia que tinham alguns fotógrafos no local e resolveu mudar a roupa ali. Brinco que a praia do Pepê é meu escritório. Lá é ponto de paparazzi. Quem quer ser fotografado vai ao Pepê", explica Marcos Ferreira, fotógrafo da agência FotoRioNews, que já flagrou muita mulher bonita em situações inusitadas. Só nessa matéria, temos dois cliques seus: o de Dani e o de Carol Abranches. "Carol foi curtir uma praia, viu que estava sendo fotografada e se empolgou!", afirma sobre o ex-affair de Neymar
.Dani Vieira troca de roupa num posto de praia
Dani Vieira
Na correria para participar da gravação de dois programas diferentes na praia, Dani precisou trocar o figurino. "Cheguei ao posto e estava fechado. Então troquei ali mesmo, mas tinha um armário na minha frente. Foi um descuido, não armei isso", explica ela, musa da Viradouro. "Sou atriz. Estou no elenco das ‘Aventuras do Didi’ e sonho fazer uma novela", continua, defendendo a duquesa Kate em seguida. "Ela estava numa ilha privada. Mas não deveria ter feito topless, é da realeza e deve tomar cuidado".
Mulher Melão é flagrada com os seios à mostra
Renata Frisson
A Mulher Melão caiu na mídia em 2008, tomando banho nua no desfile da Vila Isabel. Precursora do movimento ‘aparecer traz sucesso’, a dançarina de funk tem mais fãs que muito ator de novela. "Ser famosa é um sonho. É uma delícia ser abordada na rua e ter o carinho das pessoas". Ao lembrar do momento da foto ao lado, ela jura que não foi proposital. "Foi uma onda! Eu combinaria flagras, mas minha assessora não deixa. Sou amiga dos paparazzi", admite. E é a favor do topless. "Achei o máximo saber que a princesa faz topless como eu. Mas a imprensa tem o direito de publicar, acho bobagem ela processar".
Jéssica Alves, a Peladona de Congonhas, tira o sutiã do biquíni em Ibiza e posta foto

Jéssica Lopes
Ela circulava anônima até o dia em que trocou de roupa dentro do carro no estacionamento de um aeroporto. Virou a Peladona de Congonhas. "Estava atrasada para um teste. Mas o fotógrafo me pegou!", explica a moça, que deixou a porta do veículo aberta. "Estava muito calor!", justifica. Levando o apelido na esportiva, a modelo capitalizou o ocorrido num ensaio para a revista "Sexy". E acha bobagem Kate Middleton processar a revista que publicou seu topless. "Ninguém arrancou o biquíni dela. Ela deveria fazer do limão uma limonada, como eu. Na Europa é comum o topless". E está aí a prova: Jéssica tira o sutiã numa praia em Ibiza na foto acima.
Carol Abranches, ex-affair de Neymar
Carol Abranches
A morena surgiu como affair de Neymar ao ser flagrada na lancha do jogador. Correu nos corredores que foi a própria Carol que avisou ao fotógrafo do passeio com o craque. Neymar tratou logo de desmentir o romance e cortou relações com a moça. A fama repentina não durou muito, mas ela reverteu a situação para se manter na mídia. Foi logo flagrada com seios à mostra na praia. "Não tinha onda naquele dia", garante o fotógrafo que fez o registro. Mesmo brigada com o jogador, ela cogitou fazer um ensaio nu numa lancha. Exemplo típico do flagra ‘foi sem querer querendo’.

Rayanne Moraes posa de maiô e lamenta falta de Latino no Miss Brasil: ‘Vai torcer de longe’



Nem a falta de Latino na plateia do Miss Brasil, que acontece no dia 29 em Fortaleza, tira a confiança de Rayanne Moraes. O cantor, que estará gravando o clipe da nova música “Despedida de solteiro”, não poderá comparecer ao evento. “Lógico que eu queria a presença dele, mas sei que estará torcendo por mim mesmo de longe”, declara Rayanne à coluna.
Embaixadora do projeto American Cancer Society, a modelo diz que continuará seu trabalho social caso conquiste a cobiçada coroa. “Faço parte da Associação dos Leucêmicos de Minas Gerais e quero continuar ajudando estas instituições” afirma.
Rayanne está confinada num hotel de luxo com outras 26 concorrentes desde o dia 14. O regime é de confinamento total com segurança 24 horas no hotel e nos quartos. As misses podem apenas fazer ligações rápidas pelo telefone nos intervalos.
“É um sonho que ele sonha comigo. Não tem sentido eu ficar aqui com ciúme, com a cabeça nele. Não somos um casal de namorados que fica junto o tempo todo. Descobrimos que para estar junto, não precisa estar perto”, diz.
Rayanne Moraes abriu mão temporariamente de oficializar a união com o cantor Latino em prol desse sonho. Após ser eleita a Miss Rio, representando a cidade de Búzios, a bela foi vaiada pelo público, mas garante que não se abalou.
“Isso é normal em qualquer concurso onde existam torcidas. Cada uma quer que sua candidata vença. Se não fosse assim, não precisaria competir. É tudo saudável e respeitoso, nada pessoal”, acredita.

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1970

Neilton quando trabalhava na Rádio Anhanguera, em Goiânia (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor Deoclides José da Silva, 63 anos, conhecido no meio sertanejo goiano como Neilton, foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Ele morreu um dia antes, após um ataque cardíaco, no Instituto de Urologia Sírio Libanês, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Pouco conhecido pelos mais jovens, Neilton foi o segundo parceiro de Zezé di Camargo, 50 anos, com quem formou a dupla Neilton e Mirosmar - o verdadeiro nome de Zezé é Mirosmar José de Camargo. Eles começaram a parceria depois da morte de Emival, da dupla Camargo e Camarguinho, irmão de Zezé, na década de 1970.
Neilton era mineiro de Perdizes, mas vivia em Goiás há cerca de 40 anos. Ele teve quatros filhos, dois quando ainda era solteiro e outros dois quando se casou. Passou os últimos anos em Aparecida de Goiânia com a mulher e as duas filhas mais novas. Quando perguntada sobre a profissão do pai, uma das filhas do sertanejo, a advogada Janaine Borges da Cruz, 28 anos, é taxativa: ele era cantor. “Teve uma época em que ele até vendeu peixes e fez bicos para se sustentar, mas era cantor”, afirma. Neilton não fazia shows há algum tempo, mas, às vezes, participava de shows de amigos.
Ele também chegou a formar a dupla Neilton e Amarílio, falecido há dois anos. Eles gravaram apenas um CD. Neilton gravou ainda um CD solo “Cuida de você para mim”, com 12 músicas de Ney Nando, Antônio Bueno, Nilton Lamas, Itamaracá, Maria Zélia (esposa do cantor Soleny, da dupla Solevante e Soleny), Sandro Lúcio e José Domingues.
A dupla sertaneja Neilton e Mirosmar cantava em Goiânia na década de 1970 (Foto: Arquivo pessoal)
A dupla sertaneja Neilton e Mirosmar cantava em Goiânia na década de 1970 (Foto: Arquivo pessoal)

Talento
Neilton conheceu Zezé quando o atual parceiro de Luciano ainda era conhecido por Mirosmar e fazia a dupla Camargo e Camarguinho com o irmão Emival Camargo, que morreu ainda criança, aos 11 anos, em um acidente de carro no ano de 1975. “Meu pai ficou encantado com o talento dele”. Os dois se reencontraram depois da morte de Emival”, diz Janaine.
Na dupla Neilton e Mirosmar, Neilton fazia a segunda voz e tocava violão. Zezé di Camargo era a primeira voz e o seu instrumento era o acordeão. A diferença de idade entre os dois era de 13 anos. O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco de Camargo, ficou surpreso com a notícia e conversou com o G1 sobre a morte do artista. “Sou amigo da família. Acho esquisito ele ter morrido e não terem me avisado”, falou.
Seu Francisco visitou o cantor Pedro no hospital, em Goiânia (Foto: Versanna Carvalho/G1 GO)

“Quando fez sete dias que o Emival morreu, nós fomos à sepultura dele e depois passamos no extinto programa do Coronel Hipopótamo [transmitido pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás]. O Zezé pediu um acordeão para tocar e falou chorando. ‘Deus levou meu parceiro. Se eu achar um parceiro, vou cantar uma música em homenagem ao irmão. O Neilton estava no auditório e se ofereceu para cantar junto”, recorda-se Francisco de Camargo. No entanto, ele diz que não se lembra o nome dessa música.

De acordo com seu Francisco, os dois cantaram juntos por mais ou menos um ano, entre 1975 e 1976. Depois, a dupla se desfez. “O Neilton era muito alto e o Zezé pequeno”, afirmou. Seu Francisco disse que não houve brigas ou ressentimentos. “O Neilton era padrinho [de fogueira, uma espécie de batismo feito durante as festas juninas] do Zezé”.
Depois dessa experiência, Mirosmar adotou o nome de Zezé e passou a integrar o trio Caçulas do Brasil, formado por Zazá, Ataíde e Zezé. Eles chegaram a gravar um disco, mas se separaram. “Zazá e Zezé formaram uma dupla e chegaram a gravar três discos, mas depois se separaram”, disse. Seu Francisco confirmou que a dupla se desentendeu, mas que não houve brigas. Depois disso, Zezé cantou sozinho por um tempo até formar a dupla Zezé di Camargo e Luciano, com o irmão mais novo, Welson David, em 1991.
Zezé
Janaine comentou que a família perdeu o contato com Zezé di Camargo. Segundo ela, não faziam contato com seu Francisco há cerca de dois anos. “Ele anda sumido, mas o meu pai também sumiu. Me lembro do seu Chico ao longo da minha todinha, mas não conheço o Zezé. Sei que o meu pai esteve com ele poucos anos depois do sequestro do Wellington [irmão de Zezé, que foi sequestrado em 1999]”, conta.
O encontro aconteceu na fazenda de Zezé di Camargo.“O meu pai gostava muito do Zezé e o Zezé parecia gostar muito dele também. Não houve briga. O único problema do meu pai é que ele queria ter ficado mais tempo com ele, mas não havia ressentimento”, ressalta. Segundo a filha de Neilton, o pai chegou a ajudar a família do amigo quando passaram por necessidades financeiras. Ele também teria dado um acordeão para Zezé.
Zezé di Camargo e Neilton durante encontro em uma fazenda de Goiás no final da década de 1990 (Foto: Arquivo pessoal)

Anos depois, no final da década de 1990, foi a família de Neilton que enfrentou dificuldades financeiras. Janaine afirma que, embora nunca tivessem passado fome, os momentos foram difíceis. Faltava muita coisa e não havia dinheiro para comprar os livros necessários para ela que cursava o segundo grau.
A jovem conta que o Zezé di Camargo mandou um amigo contador junto com o Di Paullo e Paulino e um sobrinho dele para visitar Neilton. “Ele [o contador] me deu um livro. Uma época eles trouxeram um monte de comida para nós. Fizeram uma compra muito grande mesmo, mas não sei dizer se a ajuda veio do Zezé. Acho que foi o contador”.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Zezé di Camargo em busca de uma declaração sobre a morte do ex-parceiro e aguarda retorno.
Orgulho
Janaine afirma que depois do sequestro de Wellington, não ouviu mais falar do Zezé. “Até que ele levou o meu pai para a fazenda dele. Na época, o Zezé chegou a falar que ia ajudar o meu pai, mas depois eles não se viram mais. O meu pai também era um pouco orgulhoso. Não gostava de pedir as coisas”.
Nos últimos anos, a situação financeira da família melhorou depois que Neilton recebeu uma herança. “Ele usou o dinheiro para fazer uma pequena reforma na nossa casa e também construiu um barracão [casa pequena para alugar], que ajudava na renda da família”.
A filha de Neilton conta que o seu curso de direito foi financiado por um programa de apoio a estudantes e que ela ainda está pagando as parcelas. “O meu pai tinha muito orgulho do meu diploma e da minha carteirinha da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil]”.
Passado
Janaine descreve o pai como um homem alegre, sorridente. Principalmente, se estivesse com um violão na mão. Para ela, ele tinha saudade do passado, mas não era melancólico. “Ele era um sonhador. Achava que tudo iria mudar para melhor”, conta.
Por outro lado, algumas vezes ele pensava que poderia ter se saído melhor na carreira musical. Ele tinha gravado um disco, mas quando as duplas sertanejas que ele conhecia em Goiânia começaram a estourar, ele estava trabalhando em Minas Gerais. “Ele tinha vontade de ser famoso, lembrava do passado com saudade, mas sempre com alegria”, ressalta a filha. Ela explica que o estilo musical do pai não era o sertanejo de raiz, mas uma espécie de bolerão, como o da música “Boate Azul”.
Mattão, da dupla Mattão e Matheus, foi amigo de Neilton (Foto: Adriano Zago/G1)
Mattão, cantor sertanejo (Foto: Adriano Zago/G1)

O cantor Mattão, 61 anos, que atualmente forma a dupla Mattão e Matheus com o primo do sertanejo Leonardo, é um antigo amigo de Neilton. Do tempo que o artista era parceiro de Zezé. Ele conta que era recém-chegado de Jataí e fazia parte de outra dupla sertaneja. Conheceu os dois no programa do Coronel Hipopota. “O Zezé era um menino e para tocar sanfona tinha de ficar sentado em cima de um tamburete. Já o Neilton, que tocava violão, já era um rapaz”, recorda-se.
Quem acompanhou de perto aquela época foi um dos amigos mais próximos de Neilton, o aposentado e fretista Zideni José da Silva, 74 anos, conhecido como Zé da Praça. Ele também já foi cantor sertanejo em uma época em que todos os amigos moravam no bairro Jardim América, em Goiânia, e moravam em uma república.
Segundo ele, o Zezé sempre teve uma estrela. “O irmão faleceu e ele começou a cantar com o Neilton. Aconteceu o acidente e o irmão faleceu. Ele ficou cantando sozinho e viu que não ia dar certo. Então, começou a cantar com o Neilton. Eles fizeram muito sucesso. Começaram a cantar no rádio e na televisão”, diz. De acordo com as lembranças de Zé da Praça, a dupla teria permanecido junta por mais de um ano.
“Sempre que eles saíam do show passavam aonde eu estava. Era comum irem até a minha casa e me acordar com uma serenata. E eu dizia: ‘gente vocês são bons demais da conta’. Eles faziam serenata para várias pessoas amigas. A alegria era total e, para retribuir, elas se levantavam e coavam café para eles”, relata.
Morte repentina
Segundo uma das filhas de Neilton, a advogada Janaine Borges da Cruz, 28 anos, a morte do pai foi repentina e surpreendeu a família. Ele adoeceu no sábado (15), mas pensou que fosse uma virose e deu sequência a sua rotina, inclusive saindo de casa. Como ainda não havia melhorado na segunda-feira (17), a mulher o levou à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Lá, recebeu o diagnóstico de suspeita de dengue, que ainda deveria ser confirmado por meio de exames, e foi mandado de volta para casa.
 “Sempre que eles saíam do show passavam aonde eu estava. Era comum irem até a minha casa e me acordar com uma serenata. E eu dizia: ‘gente vocês são bons demais da conta’. Eles faziam serenata para várias pessoas amigas. A alegria era total e, para retribuir, elas se levantavam e coavam café para eles”, relata.
Morte repentina
Segundo uma das filhas de Neilton, a advogada Janaine Borges da Cruz, 28 anos, a morte do pai foi repentina e surpreendeu a família. Ele adoeceu no sábado (15), mas pensou que fosse uma virose e deu sequência a sua rotina, inclusive saindo de casa. Como ainda não havia melhorado na segunda-feira (17), a mulher o levou à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Lá, recebeu o diagnóstico de suspeita de dengue, que ainda deveria ser confirmado por meio de exames, e foi mandado de volta para casa.
Neilton e a mulher Marli com a filha Janaine no dia da entrega da carteira da OAB (Foto: Arquivo pessoal)
Neilton e a mulher Marli quando a filha Janaine
recebeu a carteira da OAB (Foto: Arquivo pessoal)


Neilton voltou ao posto de saúde na terça-feira (18). Por insistência da sua mulher, fizeram uma radiografia do tórax e constataram que ele estava com pneumonia. O casal permaneceu no lugar até ser encaminhado para internação em um hospital. “Detectaram um inchaço no coração dele. De madrugada, às 4h45 da manhã, ele teve um ataque cardíaco e morreu na frente da minha mãe”, conta a filha.
Janaine comentou que o pai sofria de doença de chagas, mas que até então não havia sido detectado inchaço em seu coração. “Nem a minha mãe que ficou o tempo todo com ele no hospital esperava que ele morresse”, comentou.
Amigos
O velório foi realizado na casa da família, no Setor Recanto dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. “Com o choque da notícia, não conseguimos avisar muita gente. Alguns amigos estão sendo informados hoje. Mesmo assim, a casa ficou repleta de amigos do meu pai. Muitos deles são artistas sertanejos”, emociona-se.
A despedida contou com a presença da família, de familiares de Minas Gerais, amigos próximos e nomes da velha guarda da música sertaneja goiana: Veloso (da dupla Veloso e Velosinho), Belchior Veloso, Cecília (da dupla Irmãs Freitas), André e Andrade, Di Paullo e Paulino, Nerildo e Nerivan dentre outros nomes. A despedida do artista, que trabalhou durante alguns anos como radialista na antiga Rádio Anhanguera AM, da Organização Jaime Câmara, também contou com a presença de profissionais do rádio.
“A família de Minas ficou impressionada. E às pessoas não estavam lá por constar, por mera formalidade. Elas estavam mesmo tristes e choravam. O mundo sertanejo perdeu uma pessoa muito amada. Pode até não ter sido muito famoso, mas era amado. E ele sabia disso e também amou muito os seus amigos”, conta a filha.
Janaine se lembra que o pai sempre demonstrou ter muito orgulho das amizades conquistadas e mantidas ao longo de 30, 40 anos. “Eu via o sorriso nos olhos dele quando falava com os amigos”, recorda-se.

Camaro do cantor de arrocha Silvano Sales é apreendido em blitz na Bahia

Camaro do cantor de Arrocha Silvano Sales é apreendido na Bahia (Foto: Imagens/ TV Bahia)

Um carro esportivo do modelo Camaro, que pertence ao cantor baiano de arrocha Silvano Sales, foi apreendido pela equipe da Transalvador durante blitz realizada na noite de quinta-feira (20). O Departamento Estadual do Trânsito (Detran) informou que o veículo foi retido por conta da falta de pagamento do imposto IPVA. Silvano Sales afirma que o débito, que é de R$ 4.931,15 mil e está vencido desde agosto, é referente ao ano de 2012. O veículo está avaliado em cerca de R$ 240 mil, de acordo informa Silvano Sales.
De acordo com o cantor, o carro foi recuperado do pátio nesta sexta-feira (21). "Minha secretária faz o pagamento de IPVA, de tudo, do caminhão da banda e de carros de passeio também. Ela se passou e não me avisou que não tinha efetuado o pagamento", relata o cantor. Ele comprou o carro no fim de 2011, segundo informa, e conta que ele é "bacana". "Não era o meu sonho ter um Camaro, mas quando eu vi pela primeira vez...", comenta o cantor.
Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)
Silvano Sales em dueto com Cláudia Leitte no
carnaval (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)


Além do débito com o IPVA, o cantor também está irregular pela falta do emplacamento frontal. "É um carro americano e não tem como adaptar a placa da frente, que é no formato de triangulo. Está andando sem placa", relatou o artista. Ele não sabe se a situação também foi regularizada pelo Detran porque está na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia, onde fará um show. Na ocasião da blitz, realizada na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, o cantor dirigia o veículo.
Segundo o Detran, uma diária padrão de R$7,60 é paga pelos motoristas pela permanência de seus veículos no pátio do órgão. O cantor deve receber uma multa de R$ 127 em casa e os  carros apreendidos só são liberados após pagamento do valor da dívida, informou o Detran.

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado em Goiânia

Seu Francisco visitou o cantor Pedro no hospital, em Goiânia (Foto: Versanna Carvalho/G1 GO)

O pai dos sertanejos Zezé di Carmargo e Luciano, Francisco Camargo, foi internado na noite de sexta-feira (21) em um hospital de Goiânia. A informação é do filho dele, Valter Camargo - gêmeo de Wellington de Camargo -, que falou com o G1 na manhã deste sábado (22).
Segundo Valter, o pai foi internado para realizar exames de rotina. “Ele não está comendo e minha mãe [Helena] resolveu interná-lo só para tomar soro. Não é nada grave”, afirmou.
Valter não confirmou para qual hospital Francisco foi levado, mas disse que ele deve receber alta médica ainda neste sábado.
O G1 entrou em contato com a assessora de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano, mas ela não atendeu as ligações.
Incentivador
Francisco Camargo foi o grande incentivador da carreira dos filhos. A história foi contada no filme "Dois filho de Francisco", lançado em 2005. O longa retrata a trajetória da família da dupla, que começou quando Francisco era um lavrador e morava com a esposa e os nove filhos em Pirenópolis, cidade do interior de Goiás.
A história começa com sonho de Francisco em transformar dois de seus filhos em uma famosa dupla sertaneja. Ele deposita sua esperança no primogênito Mirosmar José de Camargo - o verdadeiro nome de Zezé di Camargo - ao presenteá-lo com um acordeão quando o menino tinha 11 anos.
Neilton
Há dois dias, Francisco Camargo falou com o G1 sobre a morte do cantor Deoclides José da Silva, de 63 anos, conhecido no meio sertanejo goiano como Neilton. Pouco conhecido pelos mais jovens, Neilton foi o segundo parceiro de Zezé di Camargo, 50 anos, com quem formou a dupla Neilton e Mirosmar - o verdadeiro nome de Zezé é Mirosmar José de Camargo. Eles começaram a parceria depois da morte de Emival, da dupla Camargo e Camarguinho, irmão de Zezé, na década de 1970.
Neilton foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (20). Ele morreu um dia antes, após um ataque cardíaco, no Instituto de Urologia Sírio Libanês, no Setor Aeroporto, em Goiânia.

"Coitada da Galisteu, ela não é páreo para nós", diz Val Marchiori

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120921181341.jpg

A socialite Val Marchiori foi uma das apresentadoras do "Video Music Brasil 2012" na última quinta (20), em SP.
Além de entregar um dos prêmios, a loira conversou com a imprensa, falou sobre seus gostos musicais e ainda cutucou Adriane Galisteu.
Val faz parte da equipe do novo "Programa da Tarde", da Record. Questionada sobre a disputa no Ibope com o "Muito +", de Adriane Galisteu, na Band, ela soltou: "Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós. Com tanta loira junta no programa, eu, a Ticiane (Pinheiro) e a Ana Hickmann? Até parece!".
A milionária ainda brincou dizendo que não aceitaria participar de uma possível nova temporada do reality show "Simple Life - Mudando de Vida", pois considera que seu "tempo de cuidar de bois e de vacas" já passou.
Apesar de ser contratada da Record, Val Marchiori não descartou a possibilidade de voltar na segunda temporada do "Mulheres Ricas", da Band. "Não posso falar sobre isso ainda. Tudo pode acontecer nesse mundo, ninguém sabe".
A nova edição do reality estreia no ano que vem e deve ter um novo elenco.

No meu conceito a Val calada é uma poeta ,,,,,,,  fala muito 

"Avenida Brasil": Abandonado, Roni bebe em festa e quase fica nu

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120918172826.jpg
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Roni (Daniel Rocha) vai se sentir completamente abandonado e resolve afogar as mágoas num baile charme.

Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde) passam a morar juntos após o jogador ser contratado pelo Flamengo.

Certo dia, deprimido, Roni assiste a um jogo do time carioca e vê quando a ex-mulher faz um coração com as mãos para Leandro e exibe a camisa do clube com o nome do amado. A situação piora quando o jogador faz um gol, levanta a camisa e exibe outra por baixo com a foto da morena.

O filho de Diógenes (Otávio Augusto) resolve afogar as mágoas no baile charme. Lá ele começa a beber até que uma antiga turma de Dolores (Paula Burlamaqui) chega e transforma a noite do rapaz. Todos passam a beber e Roni se solta.

Ele vibra quando os rapazes tiram a camisa e ficam só de cueca. O jovem aplaude e acaba descamisado. De repente, Diógenes aparece e flagra o filho quase nu: "O que é isso? Está louco? Se veste e vai já para casa", diz.

Novo namorado pode fazer Zilú Camargo desistir do "Mulheres Ricas"


  • Zilú Camargo
  • Zilú Camargo, ex-mulher do Zezé, foi procurada para integrar o elenco de “Mulheres Ricas”, que estreia na Band em janeiro. Esse é um ponto.
    O outro, é que a chance é grande de o convite não dar em nada, devido a um entusiasmado namoro que ela iniciou e mantém em Miami.

Médico nega ter falado sobre 'pasteleiros' e justifica R$ 45 mil: "Neymar teve tratamento VIP"

Dr. Herbert Kramer (d) com sua esposa, ao lado de Neymar no Hospital

O médico Herbert Kramer, que entrou com processo contra o atacante Neymar pela falta de pagamento do parto do próprio filho, Davi Lucca, não concordou com a nota oficial divulgada por Neymar da Silva Santos, pai do craque santista. O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos, e aguarda a realização da primeira audiência.
O médico nega que tenha dito que estava cobrando R$ 45 mil por não ter realizado o parto de um “filho de pasteleiro”. “Essa história do pasteleiro é ridícula, jamais falaria. Isso é baixaria. Nunca disse isso. Eu nunca falei com ele (Neymar pai). Com o Neymar, só um dia antes do parto, rapidamente. Conversei com ele somente sobre os assuntos clínicos”, afirmou o médico.

  • Reprodução
  • Além disso, Herbert Kramer justificou que o valor combinado se deve principalmente ao tratamento VIP recebido por Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca.
    “Ele teve tratamento vip. Fechei meu consultório na terça, quarta, quinta e sexta-feira, tive que desmarcar todos os pacientes. E ele não valorizou. Entrava no Hospital São Luiz de manhã, almoçava lá e só voltava no final da tarde. Quer tratamento mais vip que esse? Foram eles que pediram”, declarou Kramer.
    Herbert Kramer alega que, além do parto, cobra o valor por ter fechado seu consultório na Baixada Santista por quatro dias para ficar à disposição da família, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo o médico, o valor é cobrado pelos serviços prestados da equipe médica, já que Kramer levou um médico auxiliar, Dr. Sérgio Kabbach, e sua esposa,
     Daniela Jordão, enfermeira obstetra.
    “O valor não foi cobrado só pelo médico. Esse valor se refere à equipe médica. Prestaram serviços no Hospital São Luiz, um médico cirurgião, um médico auxiliar e uma enfermeira obstetra”, disse.
    Herbert, que foi responsável pelo parto e por todo acompanhamento pré-natal de Carolina Dantas. Por isso, o médico faz questão de ressaltar que não cobrou nada “por fora”, pois o parto foi “particular” realizado no Hospital São Luiz, e o convênio da gestante não cobria.
    “Ela internou no particular. A internação foi no Hospital São Luiz, particular. O convênio dela é Ana Costa, só interna no Ana Costa. O pré-natal foi feito pelo convênio, mas o parto eles optaram pelo particular. Ele pode entrar no Conselho Regional De Medicina, que não acontecerá nada”, concluiu.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Médico diz que Neymar não pagou pelo parto de Davi Lucca e processa o jogador



O médico Herbert Kramer afirma que Neymar não quitou as dívidas pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, há pouco mais de um ano. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, entrou com uma ação na Justiça para receber o dinheiro. O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos e o valor não foi revelado.
Segundo Kramer, o pai do atleta, Neymar da Silva Santos, simplesmente disse “que não pagaria o parto” porque não concordou com o valor combinado. O UOL Esporte tentou entrar em contato com a assessoria de Neymar para ouvir a versão do jogador e seu staff sobre a acusação, mas não teve sua solicitação respondida até a publicação desta reportagem.
“Ele simplesmente avisou que não pagaria os honorários dos médicos que fizeram o parto”, disse o médico com exclusividade ao UOL Esporte. Orientado por seu advogado, o médico não quis revelar qual era o valor combinado pelo parto do filho do craque santista.
Neymar
Neymar
Kramer lamenta o não pagamento do parto, pois lembra que Neymar e Carolina receberam tratamento especial. Além de acompanhar toda a gestação da mãe de Davi Lucca, Dr. Herbert ficou totalmente à disposição da família na semana do parto.
O médico fechou seu consultório na cidade de Santos um dia antes do nascimento da criança e ainda levou dois profissionais para acompanhá-lo em São Paulo: sua esposa, a enfermeira obstetra Daniela Jordão Kramer, e o médico auxiliar, Sérgio Abach.
“Fechei um dia antes, fui para o Hospital São Luiz, sem falar que fiquei quarta, quinta e sexta-feira à disposição deles. Levei um médico auxiliar e enfermeira. Fizemos tudo, foi um trabalho excepcional, como a família pediu”, explicou.
O médico ressaltou que Davi Lucca ainda precisou de um cuidado especial, pois nasceu prematuro. O parto foi realizado com 37 semanas de gestação. Além disso, Carolina Dantas teve diminuição do líquido amniótico, chamada de oligoidrâmnio.
“Foi um ligeiro prematuro, como chamamos as crianças que nascem entre 38 e 40 semanas. O Davi Lucca nasceu com 37 semanas. Ela ainda teve baixa quantidade de líquidos. Sem contar o stress de fazer o parto do filho de uma das pessoas mais famosas no Brasil e no mundo”, disse.
Herbert Kramer confessa que começou a ficar desconfiado que não fosse receber pelos serviços prestados quando o assessor de Neymar, Eduardo Muza, parou de atender aos seus telefonemas. O médico só conseguiu contato quando ligou de um número de telefone desconhecido.
“Quando me atendeu, ele disse: posso dizer? O pai do Neymar não vai pagar. Eu respondi: então vou entrar com uma ação na Justiça. Fiz o prometido. Já entramos com a ação e estamos aguardando a primeira audiência”, disse Kramer

Daniella Cicarelli confirma gravidez de primeiro filho



A apresentadora , 33, está esperando seu primeiro filho. De acordo com o F5 da Folha, após especulações por parte da imprensa, ela confirmou que está grávida minutos antes de sua aparição no VMB, nesta quinta-feira (20).
Após um período afastada da emissora, ela está gravando a segunda temporada do "Provão MTV".
Sobre a gravidez, ela disse que ainda não sabe de quantos meses está porque ainda não fez as contas.
"Não estou tendo enjoos nem desejos", afirmou ela, que disse que a gestação foi planejada.
Ela se casou no ano passado com o engenheiro Frederico Shiliró.
Cicarelli disse que, por enquanto, pouco mudou em sua rotina por causa da gravidez. Apenas parou de correr, mas continua nadando e pedalando.
A apresentadora contou ainda que não tem tido dificuldade para se vestir, uma vez que tem ajuda dos figurinistas da emissora.
Em 2005, Cicarelli ela chegou a engravidar do ex-jogador Ronaldo Nazário, com quem era casada, mas sofreu um aborto espontâneo.

Ronaldo topa participar do "Medida Certa"; quadro estreia neste domingo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120921144035.jpg

A Globo conseguiu o que queria.
A partir deste domingo (23), Ronaldo Fenômeno participará do quadro "Medida Certa", do "Fantástico".
 
O ex-jogador, que ganhou vários quilos em seu final de carreira e depois que parou de jogar futebol, no início do ano passado, terá que se submenter a uma adequação alimentar nos próximos três meses - tudo sob as câmeras da Globo.
 
"O que posso dizer é que vou me esforçar muito, ter persistência para não desistir e chegar até o final na medida certa. Quero que as pessoas se inspirem em mim, assim como aconteceu com a Renata [Ceribelli] e o Zeca [Camargo], disse Ronaldo ao jornal "Extra".
 
Em 12 edições, o telespectador poderá acompanhar o passo a passo do ex-jogador e empresário para perder peso. Ele será cuidado pelo preparador-físico Márcio Atala, o cardiologista Luiz Augusto Riani Costa e pelas nutricionistas Luciana Lancha e Lancha Jr.
 
"A ideia de escolher o Ronaldo veio, principalmente, para mostrar que as pessoas não podem se acomodar. Você pode ter feito atividade física a vida inteira, mas se parar e adotar uma vida sedentária, seu corpo vai sentir e responder a isso. Os exercícios precisam fazer parte da nossa rotina para sempre", disse Márcio Atalla.

Avenida Brasil: Tufão sofre infarto após saber sobre Carminha e Max

Avenida Brasil: Tufão sofre infarto após saber sobre Carminha e Max - TV Globo / João Miguel Júnior / Divulgação

A verdade sobre o envolvimento de Carminha (Adriana Esteves) com Max (Marcello Novaes) e os planos dos dois para subirem na vida cairá como uma bomba em Tufão (Murilo Benício) na novela Avenida Brasil, da Globo.
De acordo com a revista Só Novelas, o ex-jogador de futebol, a princípio, não quer acreditar quanto Jorginho (Cauã Reymond) conta tudo o que sabe sobre a vilã e seu comparsa. Ele revela, inclusive, que é filho biológico de Max. Mas quando Leleco (Marcos Caruso) chega à residência e confirma todas as histórias, depois de averiguá-las pessoalmente, Tufão não aguenta. Ele começa a suar frio, põe a mão no peito e desaba perante o pai e o filho.
A publicação não comentou quando a cena vai ao ar.

Max da uma surra de cinta em Carminha


 Nervoso por ter descoberto que Carminha (Adriana Esteves) o roubou, Max (Marcello Novaes) vai atrás da amante e dá uma surra de cinto nela. "Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não... Sou eu", afirma. Chocada com a reação do amante, Carminha disfarça e pede calma. "Você tá maluco, cara. Esqueceu quem eu sou? Você tá ameaçando sua parceira, a mulher da sua vida", diz. "Essa grana era a promessa de uma vida nova para gente, mas a rata não quer saber disso. A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino". Ele exige que ela devolva o dinheiro roubado de Nina (Débora Falabella), caso contrário contará toda verdade para Tufão (Murilo Benício). Ele pega um cinto e bate na megera, que só consegue fugir depois de chutá-lo. No ar em 21/9/12

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

André Gonçalves muda visual para dar vida a um malandro em novela



De cabelo louro e raspado nas lateiras, está pronto para viver o malandro Miro, em , a nova novela da Globo das nove, com estreia prevista para outubro.
De acordo com o portal Globo, ele será dono de um bar numa laje no Morro do Alemão, onde os turistas da novela poderão apreciar as paisagens da cidade.
De autoria de Glória Perez e direção de núcleo de Marcos Schechtman, o elenco da nova novela das nove, Salve Jorge, conta também com Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Vera Fischer, Murilo Rosa, Dira Paes, Zezé Polessa, Totia Meirelles, Nívea Maria, Leticia Spiller, Natália do Vale e muitas outras estrelas.

Gusttavo Lima passa mal em primeiro show após a morte da irmã



passou mal no primeiro show após a morte repentina de sua irmã Luciana dos Reis Lima. O sertanejo não quis desmarcar a apresentação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e se apresentou na madrugada desta quinta-feira no festival Arena Pop em respeito aos fãs.
De acordo com o jornal O Dia, logo na primeira música, "Gatinha Assanhada", Gusttavo se emocionou ao lembrar de Luciana e passou mal. "Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar aqui com vocês. Deixei tudo, toda minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força", disse o músico à plateia.
O cantor foi amparado pelos músicos da banda e por Thiaguinho, que tinha se apresentado antes. Quando se acalmou, Gusttavo continuou o show e teve ainda mais dois momentos de tristeza durante a apresentação.
Luciana, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo enquanto dormia em sua casa em Goiânia. A causa ainda não foi divulgada. Ela tinha uma filha, Laura, de 3 anos, que é afilhada do cantor.

Dentinho proíbe que tratem Dani Souza como Mulher Samambaia



 não admite que chamem mais a mãe de seu filho de Mulher . O jogador, que acabou de ser pai, quer respeito com ...
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, se algum repórter ou programa de TV chamá-la de Samambaia, por exemplo, ele já vai logo avisando que vai proibi-la de dar entrevista e de mostrar o recém-nascido Bruno Lucas.

"Avenida": Carminha planeja e executa a morte de Max; saiba como será a cena

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120919155634.jpg

Max (Marcello Novaes) passará por um sufoco nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Carminha (Adriana Esteves) vai arquitetar sua morte com o apoio de Lúcio (Emiliano D’Ávila), seu novo amante e comparsa.

Tudo acontece quando ela percebe que precisa acabar com o malandro por causa das suas constantes ameaças. Max sugere que os dois fujam para o sul da Bahia e abram uma pousada: "A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!", diz ele, durante conversa com a vilã.

Carminha fica olhando para Max, chora e esconde o rosto com as mãos e diz, mentindo: "Eu vou para onde você quiser, meu amor, meu amante, meu parceiro".


O plano

Em contato com Lúcio, a megera revela seu plano para matar Max: afundar o barco em alto mar. "Você não vai precisar dar tiro, mexer com faca... apenas afundar o barco com marretadas no casco", explica ela.

Carminha conta ainda que vai dar um remédio para Max dormir e afundar junto com barco sem sentir nada.

A execução

Numa noite combinada para a fuga, Max e Carminha seguem para a Marina. No caminho, a vilã chora lembrando do passado dos dois no lixão: "Agora eu sou toda sua, Max", diz, deixando o malandro feliz. Já durante o trajeto em alto mar, Carminha coloca um sonífero na bebida e Max toma. Ao notar que o malandro começa a sentir o efeito do remédio, a megera diz, chorando: "Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa...".

Lúcio chega em um barco menor e encosta na lancha de Max. Carminha continua chorando e o filho de Janaína começa a quebrar a lancha do malandro. Rapidamente, a água começa a entrar e Carminha se despede de Max: "Vai com Deus, meu amor. Me perdoa". E vai embora com Lúcio.


Novo contrato de Galisteu com a Band é de apenas seis meses

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120920113107.jpg

A renovação do contrato de Adriane Galisteu com a Band, que ocorreu há algumas semanas e pôs fim a eventuais rumores de que estaria mudando de emissora mais uma vez, não foi negociada por um prazo longo.

Segundo a coluna Canal 1, o acordo entre a apresentadora e a emissora venceria em novembro e foi estendido até maio de 2013, totalizando apenas seis meses.
O período será suficiente para que sejam encerrados os trabalhos do "Quem Quer Casar com o Meu Filho?", que ela já está gravando. Paralelo a isso, Galisteu segue no comando do "Muito +".

Conversas indicam que no próximo ano outras negociações ocorrerão tendo em vista um contrato mais longo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...