sábado, 8 de setembro de 2012

Homem invade a casa de Miley Cyrus

Homem invade casa de Miley Cyrus (Foto: reprodução/ tmz)

Um homem armado com uma tesoura foi preso no sábado (8), depois de invadir a casa da atriz e cantora Miley Cyrus, em Los Angeles, segundo o site TMZ.
De acordo com o site, o homem, chamado Jason Luis Rivera, afirmou aos policiais que queria "apenas conhecer" Miley, que não em casa. Ainda segundo os policiais, ele pulou uma cerca para entrar na propriedade.

Rodrigo Simas aproveitou o feriado e as folgas na gravação de Malhação para curtir o irmão Felipe Simas no teatro. O ator levou a bailarina Raquel Guarini

Rodrigo ao lado do elenco: João Vithor Oliveira, Felipe Simas, Julia Oristânio e Mariana Constantinn (Foto: Pedro Moreira/ Divulgação)
Rodrigo Simas aproveitou o feriado e as folgas na gravação de Malhação para curtir o irmão Felipe Simas no teatro. O ator levou a bailarina Raquel Guarini, sua parceira do "Dança dos Famosos", quadro do programa do Fausto Silva.

Atualmente, o ator concilia as gravações de "Malhação" com a turnê da peça "Alice e Gabriel" pelo país. Além disso, ele participa dos ensaios para a grande final do quadro "Dança dos Famosos". Ele disputa o título com Cláudia Ohana. Neste domingo (9), o quadro não será apresentado. No dia 16 de setembro, será realizada a última etapa da competição. Cada dupla dançará dois ritmos.

‘Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra’, conta Thammy Miranda

Thammy Miranda (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Thammy Miranda está escalada para a próxima novela das nove, Salve Jorge, e neste sábado estará no Altas Horas para contar como será a sua personagem. “É uma policial que vai ser engraçada e vai meter o bedelho onde não deve”, revela.

Mesmo com a novidade de virar atriz, o fato de ela ter assumido a homossexualidade ainda tem dado o que falar. “Desde então foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”, afirma.
Já que o assunto é sexualidade, Thammy aproveita o quadro Sexo com Laura Müller para tirar uma dúvida: “Existe mulher que não tem orgasmo de jeito nenhum?”, pergunta. Ao saber que isso pode acontecer, ela dispara: “Que triste”.

Fernanda Motta e Gagliasso causam tumulto em feira de beleza em SP

Bruno Gagliasso e a Top Model Fernanda Motta no 1o. dia da 8ª Beauty Fair, em centro de exposições em SP (Foto: Claudio Augusto /Foto Rio News)

Bruno Gagliasso causou tumulto ao chegar à  Beauty Fair, em São Paulo, neste sábado, 8. O ator estava acompanhado da modelo Fernanda Motta, e os dois foram atração do estande da marca Nouvelle.
Na chegada, a dupla contou com um séquito de seguranças, e causou certo tumulto na feira até chegarem ao local combinado. Mas nada que tirasse o bom humor da dupla.
Bruno chamou ainda atenção pelo visual barbudo e 10kg mais magro, fruto de sua preparação para o film "Isolados", que está rodando ao lado de Regiane Alves.
Giovanna Antonelli (Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews)

Além deles, a atriz Giovanna Antonelli e a dupla Victor & Léo estiveram no estande da Niely, a ex-BBB Renatinha no da Star, e ex-BBB Cacau no da Gota Dourada.
A Beauty Fair é uma feira anual de negócios relacionados à beleza, e direcionada a profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
Bruno Gagliasso em feira de beleza em SP (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Bruno Gagliasso posa para os fãs ávidos por vê-lo (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Fernanda Motta acena para o público em feira de beleza em SP (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Fernanda Motta acena para o público em feira de beleza em SP (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Bruno Gagliasso e Fernanda Motta em feira de beleza em SP (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)

A dupla chegando ao estande (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
 Bruno Gagliasso no 1o. dia da 8ª Beauty Fair, em centro de exposições em SP (Foto: Claudio Augutus/Foto Rio News)


Aos 27, artista brasileiro é encontrado morto na Turquia

Morte de Marcus Vinícius foi confirmada por sua irmã. Foto: Facebook/Reprodução

Marcus Vinícius de Souza Santos, artista performático brasileiro de 27 anos, foi encontrado morto em Istambul, na Turquia, no início dessa semana. A informação foi confirmada pela irmã de Marcus, Érika de Souza, por meio de uma mensagem postada em seu perfil do Facebook na sexta-feira (7).
"Agradeço aos amigos de perto e de longe pelas mensagens de carinho e lembranças dedicadas ao meu irmão. Como forma de agradecimento prestarei maiores esclarecimentos aos amigos. Meu irmão estava na Turquia, um trabalho exaustivo desde o início. Seu corpo de artista aguentava performances loucas, mutiladoras, mas seu corpo de menino não aguentou o estresse que essa última viagem lhe causou", escreveu Érika.
Marcus Vinícius se formou em Artes Visuais na Universidade Federal do Espírito Santo. Nos últimos anos, cursava Arte Contemporânea Latinoamericana pela Facultad de Bellas Artes da Universidad Nacional de La Plata, na Argentina. É um dos mentores do multipliCIDADE, projeto de ações e intervenções urbanas que teve duas edições, em 2006 e 2007, realizadas em Vitória.
 Procurado pela equipe do Terra, o Consulado Geral do Brasil em Istambul confirmou a morte de um brasileiro na cidade nesta semana, mas não divulgou o nome da vítima.

Jair Rodrigues planta bananeira em pré-estreia da peça "Jair em Disparada, o Musical"


 73 anos, o cantor Jair Rodrigues subiu ao palco e plantou bananeira ao lado do ator Luciano Quirino (6/9/12) 
O ator Luciano Quirino interpreta Jair Rodrigues no espetáculo
Jair Rodrigues se empolgou e plantou bananeira ao lado do ator Luciano Quirino em pré-estreia
 Jair Rodrigues e Luciano Quirino comemoram
 Além de Luciano Quirino e Claudia Ohana, completam o elenco: Cinthia Santos, Graça Cunha, Cindy Mendes, Maisa Magalhães, Alyson Lima, Gustavo Chicarelli, Eric Furlan, Jheniffer Ludertz e Alexandre Santut (6/9/12) 






SBT irá exportar a novela "Carrossel" para outros países

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120907125047.jpg

Grande sucesso no Brasil, onde foi responsável pela recuperação da dramaturgia do SBT, "Carrossel" será colocada à venda no mercado internacional.

Segundo a coluna Canal 1, a novela fará parte de um pacote que a emissora de Silvio Santos levará para ser comercializado na MipCom, uma das principais feiras de TV e produtoras de conteúdo do mundo.

O evento, que acontecerá em Cannes, na França, no mês de outubro, também reunirá as concorrentes do SBT.
Record e Globo costumam ter presença garantida para comercializar suas novelas e minisséries, além de adquirir novos formatos.

Sabrina Sato e Carol Dieckman vão à festa de aniversário de Ana Carolina











Com a agenda cheia de compromissos, Ana Carolina aproveitou a folga de quinta-feira (6) e antecipou a comemoração de sue aniversário de 38 anos, que na realidade será apenas no domingo (9).
A cantora reuniu amigos em seu apartamento, na Zona Sul do Rio, e, a animação foi total. Lá estiveram Maria Gadu, Sabrina Sato com um vestido de oncinha, Carolina Dieckmann, Paula Burlamaqui, Daniel Del Sarto, Vera Zimmermann, entre outros famosos.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil

Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo
Por essa, ninguém esperava. Nina pode não ser a pessoa que todo mundo pensa. De acordo com a revista Só Novelas, a protagonista de Avenida Brasil, da Globo, esconde um passado com muita sujeira e, até, um assassinato! Nos próximos capítulos da trama, tudo indica que haverá uma reviravolta daquelas!

A publicação conta possíveis detalhes sobre a personagem. Por exemplo: enquanto vivia na Argentina, ela teria assumido a culpa por algumas drogas encontradas no carro da irmã Begônia. Além disso, Nina falsificou documentos para poder voltar ao Brasil e colocar sua vingança em prática.
Para ter o caminho livre, ela não poupou nem a vida de seu pai argentino, Martin. Ao invés dele ter morrido de infarto, como é sugerido, ela teria o matado dando-lhe veneno! Será que todos estes crimes estão mesmo no currículo da cozinheira de Tufão e companhia?

Claudia Rodrigues progride no tratamento, mas lamenta a falta de amigos

Claudia Rodrigues progride no tratamento, mas lamenta a falta de amigos - Divulgação/TV Globo

Enfrentando o tratamento contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues recebeu uma boa notícia na semana passada, quando esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela descobriu, através de um exame de ressonância magnética, que a doença não danificou as válvulas do seu cérebro e comemora a recuperação.
"O uso dos medicamentos diminuiu, agora espaçou muito o intervalo entre uma dose e outra. Eu estou boa. Não é 'toma uma vez e fala: tô boa'. Além disso, faço fisioterapia e pilates. Tenho sempre uma atividade desse tipo, de segunda a sábado", disse, em entrevista à revista Caras.
A notícia seria um grande motivo para a festa, se a intérprete de Ofélia, do Zorra Total, tivesse mais amigos para comemorar.
"Amigo, a gente só conhece quando está na m*. Quando você está bem, quando eu estava no auge de tudo, só ouvia: 'Claudinha, te amo'. Estou louca para voltar a ficar no auge, porque vou voltar. Daí, vão me ligar e dizer: 'Amiga, você não pode me arrumar nada?' É claro que vou arrumar. Ninguém é teu amigo, quando você fica doente, aí você seleciona um ou outro. Amigos de verdade, eu não tenho. Minha filha (Iza), com 10 anos diz que não tem amigos. Ela tem um vocabulário muito bom para a idade dela. Ela até fala: 'Amigo é uma coisa muito seleta. Mãe, não adianta você acreditar que fulano é isso, fulano é aquilo", disparou.

Sérgio Mallandro diz que mora com a ex-mulher pra não pagar pensão

Sérgio Mallandro diz que mora com a ex-mulher pra não pagar pensão - Reprodução/TV Globo
Ié ié! Foi assim que começou uma entrevista super divertida com Sérgio Mallandro, agradando a todos no Programa do Jô desta madrugada (6). O humorista contou diversas histórias da sua vida, principalmente fatos que aconteceram com sua ex-mulher Mary Mallandro.

O reality show Vida de Mallandro está sendo reprisado no canal Multishow. O programa conta um pouco do dia a dia de Sérgio Mallandro e sua família. Ele mora junto com seu filho Sérgio Tadeu, e Mary, sua ex-esposa.
“Moramos todos juntos, é um jeito de não pagar pensão”, brincou Mallandro.
Ele contou também sobre seu filho Edgard, que mora em Londres desde pequeno. Segundo Sérgio, seu filho perguntou em um jantar em família o que era clitóris. Todos ficaram sem graça e Sérgio tentou despistar.
“Eu não sei o que é filho, pergunta outra coisa...”, falou. Com a insistência do pequeno, Sérgio disparou: “Se você tivesse me perguntado ontem estava na ponta da língua”. Todos foram às gargalhadas, principalmente Bira, com sua tradicional risada.
Mas o alvo mesmo das piadas foi Mary, ex-mulher do ator. Sérgio Mallandro contou histórias reais que aconteceram com a loira e todos “morreram” de rir. A entrevista se transformara em um show do humorista.
Para rebater as piadas, Mary falou para Sérgio contar sobre as “piriguetes que vivem aparecendo em casa”.
“Elas tentam puxar conversa comigo perguntando como ele é, e eu respondo que não quero saber”, declarou.
Mary também confessou que Mallandro a traiu muito quando eles eram casados. “Se eu um dia traí a Mary, que esse estúdio caia em cima de mim agora”, afirmou Mallandro, fazendo mais uma vez a alegria de todos, que não acreditaram em sua palavra.
E finalizou: “O homem quando ama, não trai. O homem quando ele só gosta, ele trai. Por isso que é difícil eu amar”.

Val Marchiori não acha que Viviane Araújo tem perfil para o "Mulheres Ricas"

Agnews

Val Marchiori soltou seus palpites sobre possíveis participantes do reality "Mulheres Ricas 2" e deu novas alfinetas em Viviane Araújo. Depois de falar que a nova milionária deveria fazer uma lipo e arrumar o cabelo, a socialite agora afirma que Vivi não se encaixaria no programa.
"Ela acabou de sair de uma reality show. Acho que o perfil dela é um e do programa acho que é outro. Pelo menos é o que entendo de programas como `A Fazenda` e `Mulheres Ricas`", opinou, segundo o "Extra".
Val, porém, adorou a ideia de ter Zilu Camargo no elenco do programa, pois acha que ela poderá mostrar muito de Miami, onde mora desde janeiro. A socialite ainda defendeu a permanência de Narcisa Tamborindeguy, apesar de terem trocado farpas, pois a considera "engraçada e animada", além de ter agradado o público.

Advogado de Gian diz que briga de ex por pensão é atitude "vingativa"

Divulgação

O sertanejo Gian, da dupla com Giovani, teve prisão decretada por 30 dias por não pagar pensão alimentícia ao seu filho mais velho, fruto do relacionamento com Maria Cláudia de Medeiros Alonso. Seu advogado, Aparecido Hernani Ferreira, divulgou uma nota afirmando que a ex-esposa do cantor agiu de forma "vingativa".
O motivo para a atitude de Maria Cláudia, segundo o advogado, foi que ela já teria feito uma cobrança de pensão alimentícia e o caso foi arquivado pela Justiça. Gian não teria pagado ainda o valor devido, em torno de R$ 90 mil, por estar com dificuldades financeiras.
Ferreira afirmou ao G1 que o sertanejo arrecadou o dinheiro devido com parentes e amigos, e irá pagar a pensão na próxima segunda-feira, 10. O cantor também foi orientado a ficar escondido, para evitar uma prisão ilegal.

Em "Av. Brasil", Jorginho sugere fazer teste de DNA contra Carminha, mas Nina o faz desistir


  • Em "Avenida Brasil", Nina e Jorginho (2012)
  • Depois de Tufão (Murilo Benício) descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita, além de namorada do filho, e a chef de cozinha perder todas suas provas contra Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) irá sugerir fazer um teste de DNA e desmascarar os pais biológicos - Carminha e Max (Marcello Novaes).
    A cozinheira explicará que isso não é tão simples, já que precisam da autorização dos pais do jogador, e o fará desistir dessa ideia. A cena está prevista para ir ao ar em “Avenida Brasil”, no dia 20 de setembro.

    Leia abaixo os diálogos:
    NINA — Foi horrível ver o seu pai daquele jeito, devastado! Se sentindo traído, por mim, por mim, Jorginho, que só quis o bem dele, que gosto tanto dele! A Carminha fez o pior retrato possível de mim pro Tufão, como eu imaginava! Pintou uma bandida pra ele. E o pior é que como tudo aconteceu, fica parecendo isso mesmo.
    JORGINHO — Coitado do meu pai! Vai ficar novamente arrasado quando descobrir a verdade toda. Que a bandida é a mulher com quem ele ficou casado todo esse tempo.
    NINA — Quando é que você vai falar com ele?
    JORGINHO — A coisa lá foi punk, lá na mansão hoje. Eu sinto que se eu chegar só na conversa, vão achar que eu tô doido. Carminha disse que você devia estar me drogando...
    NINA — Não falei? Cretina! Esperta! Como eu fui burra...
    JORGINHO — Mas eu faço um exame de DNA e provo que sou filho do Max.
    NINA — Não  é tão simples assim... Pra se fazer um teste de DNA, é preciso da autorização do pai e a mãe tem que consentir...
    JORGINHO — O que mais eu posso fazer? Fiquei pensando no Santiago, na mãe Lucinda... Mas eles têm uma coisa com a Carminha. Um rabo preso. Se nunca falaram nada pro Tufão antes por que iam falar agora? A Neide tem medo dela...
    NINA — Alguma coisa a gente tem que fazer, porque agora a sua família tá com ódio mortal de mim. E eles não vão sossegar enquanto não separarem nós dois!
    *Colaboração de Amanda Serra

Advogado diz que sertanejo Gian vai pagar dívida com ex-mulher nesta segunda (10)


  • A dupla Gian e Giovani durante apresentação na Festa do Peão de Barretos (25/08/2010)
  • O advogado Aparecido Hernani Ferreira, que defende o sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani, em um processo de pagamento de pensão alimentícia, afirmou
  •  nesta sexta-feira (7), que o cantor vai pagar a dívida com a ex-mulher na próxima segunda-feira.
  • O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira,
  •  Segundo Aziz Elias Filho, o único modo de Gian não ser preso, seria pagando a dívida, estimada em mais de R$ 100 mil.
  • Processo
  • No processo, Gian alegou não ter condições financeiras para arcar com os custos da pensão – e teria inclusive pedido uma redução do valor para o equivalente a dois salários mínimos (R$ 1.244).
    O Ministério Público, porém, não aceitou a justificativa do réu. A defesa de Gian, feita por Hernani Ferreira, chegou a apresentar três propostas de negociação, mas todas foram rejeitadas. O cantor também não teria pago a primeira parcela da renegociação da dívida, o que foi lembrado no processo.
    Azis José Elias Filho explicou que as propostas apresentadas pela defesa do cantor foram recusadas por apresentarem um valor muito baixo. “As propostas eram fora da realidade, não tinha como fechar”, afirmou.
    Segundo o advogado da acusação, Gian passou oito meses sem pagar a pensão. A ação teria sido aberta em novembro de 2011, quando a dívida era de aproximadamente R$ 3 mil. Mas o valor se acumulou devido ao não pagamento durante os meses seguintes.

    Defesa
    Em comunicado divulgado na última quinta-feira, o advogado de Gian alegou que Maria Cláudia deve ao cantor cerca de R$ 310.000,00.
    Uma parte do valor viria do aluguel de um apartamento deixado por Gian para o filho do ex-casal e ocupado indevidamente pela empresária. Já a outra seria proveniente de parte dos direitos auitorais do cantor, também recebidos indevidamente por ela quando ambos já estariam separados

Após recorde negativo, Tiago Leifert se diz injustiçado

O apresentador Tiago Leifert

"Globo Esporte" da última quarta-feira marcou 6,6 pontos de média, a pior registrada pelo programa desde o ano 2000.
No ar desde 1978, o esportivo acumula neste ano a pior média de audiência de sua história (10,1 pontos).
Cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
"'F5' se esforçando pra achar pelo em ovo", escreveu o apresentador. "'GESP' [Globo Esporte São Paulo] vai muito bem. Líder isolado no horário há anos."
"Pegar um dia e extrapolar é mau jornalismo", afirmou. "O número de TVs ligadas vem caindo ao longo dos anos, e em ano eleitoral é pior. Uma matéria boa falaria isso. Enfim, é mau jornalismo."
"Desculpem encher o saco com isso, mas injustiça e mentira tiram qualquer ser humano do sério", contou. "E meu trabalho é sagrado para mim."
A emissora ou o apresentador não rebatem os números apresentados na reportagem.
O "F5" tentou falar com Tiago Leifert, via Central Globo de Comunicação, mas não conseguiu contato.

Débora Nascimento aparece só de biquíni branco na capa de revista

A atriz Débora Nascimento, que interpreta a Tessália de "Avenida Brasil", na capa da revista "Boa Forma" de setembro

Débora Nascimento, 27, aparece só de biquíni branco na capa da "Boa Forma" de setembro.
Sucesso como a Tessália de "Avenida Brasil" (Globo), a atriz conta como faz para manter o corpo em forma.
Hoje com um corpo de fazer inveja, a ex-modelo contou que já chegou a pesar 84 kg.
"Eu amo comer, não deixo de comer nada", "Eu uso a lei da compensação. Se eu como demais um dia, eu corro mais no outro, ou pedalo ou faço muay thai. Eu vou intercalando os exercícios para não enjoar."
Entre seus rituais de beleza, estão ainda passar protetor solar e hidratante capilar diariamente.

Ex-panicat falta a programa ao vivo após se recusar a dividir van



De acordo com os apresentadores, ela se recusou a dividir com outros convidados a van da produção para chegar à emissora.
Ela dividiria o veículo com o jornalista Odair del Pozzo e com a humorista Melissa.
Eles contaram no programa que, após um atraso de 30 minutos, ela chegou a entrar na van, onde ficou por cerca de cinco minutos.
Após esse período, o empresário e namorado dela, Wellington Junior, teria pedido para voltar para casa para pegar seu carro.
Como os demais convidados disseram que já estavam atrasados, ele ligou para a Band exigindo um táxi para a moça.
O casal deixou a van no meio do caminho e pegou um táxi.

No Twitter, Aryane se defendeu e contou outra versão da história e acusou o programa de falta de organização.
"Não preciso me rebaixar para ninguém", escreveu. "A van chega superatrasada na minha casa, chego lá [e] fazem chacota com meu nome e querem que eu fique quieta e vá no programa! Ah, tá!"
"Chega desse assunto, muitos de vocês não sabem de nada, só sabem ficar julgando as pessoas!", irritou-se após a reação de alguns internautas.

.RICARDO & JOÃO FERNANDO Neste Sábado a partir das 14h no SÁBADO TOTAL com Gilberto Barros

Lembrando que eles vão fazer show no Schittini eventos
na cidade de Catanduva dia 15 de setembro as 22:00 horas
você esta convidado .......

Aragorn, de “O Senhor dos Aneis”, diz que Messi é o melhor de todos e critica Pelé: “Neymar melhor é absurdo”


Viggo Mortensen, o Aragorn de “O Senhor dos Aneis”, é um fã declarado de futebol. Ele viveu na Argentina dos 3 aos 11 anos e é torcedor fanático do San Lorenzo. Vira e mexe, ele fala sobre o mundo da bola. Dessa vez, não poupou elogios a Messi, a quem tratou de melhor do mundo, e criticou Pelé por sua disputa com Maradona e por preferir Neymar a Messi.
“Maradona e Pelé têm que aceitar que Messi já os superou. Creio que Leo é o melhor jogador da atualidade e também o melhor da história do futebol. Messi nunca disse que é o melhor e que merece uma Bola de Ouro, o que o faz ainda maior”, disse o ator, em entrevista ao jornal espanhol “Marca”.
“Cruyff está entre os cinco melhores jogadores e nunca ganhou uma Copa. Messi tem muita consistência e criatividade e, além disso, é um jogador de grupo. Para mim, ele se destaca pela humildade e por não dizer que é o melhor”, completou Mortensen.
Sobrou também para Pelé. O ator criticou as farpas trocadas entre o brasileiro e Maradona e a opinião do Rei do futebol, que acha que Neymar é melhor que Messi. “Pelé me dá nojo. O que ele fazia em campo era belíssimo, ele era muito acima dos demais, transcendia ao futebol, mas sua constante e chata disputa com Maradona e de Maradona com ele sobre quem é o melhor é chato demais”, afirmou. “Eu respeito Pelé muito menos agora depois que ele disse que Neymar é melhor que Messi, é um absurdo. Por favor, por favor. Rei, por favor.”

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fãs de Elvis demonstram idolatria quase religiosa na "Elvis Experience"



Aberta ao público nesta quarta-feira (5) a exposição "The Elvis Experience" contava no período da tarde com um público relativamente pequeno. Apesar das poucas pessoas presentes, os fãs presentes eram fervorosos, e todos demonstravam uma ligação bastante particular com o cantor, ressaltando que sua idolatria vai além da música.
Lieda Mantoan Garcia, 67 anos, veio do interior do Paraná com a filha e um neto de apenas 10 meses de idade. Espírita, acredita que a presença do ídolo pode ser sentida no lugar. “Quando soube da morte dele, não acreditava. Eu achava que ainda não era a hora dele partir. Era o dia dele desencarnar, mas foi muito recente, ele tinha que viver mais”, diz
Fernando Donasci/UOL
Sou acompanhante de idosos, ia com meu patrão para os EUA em janeiro. Só que infelizmente ele teve um derrame e morreu. Cerca de 15 dias depois tive um sonho onde ele me disse: ‘Ana, não se preocupe, seu desejo virá até você’
Ana Gilvanete, 44


Essa ligação “espiritual” de Elvis com seus fãs parecia bastante presente no local. A sergipana Ana Gilvanete, 44, conta uma história curiosa: “Sou acompanhante de idosos, ia com meu patrão para os EUA em janeiro. Só que infelizmente ele teve um derrame e morreu. Cerca de 15 dias depois tive um sonho onde ele me disse: ‘Ana, não se preocupe, seu desejo virá até você’”, conta ela, que teve que cancelar a viagem e não pode visitar Memphis.
O cantor Rudy Gragnani, 41, mora em Jundiaí, no interior paulista, e apesar de não ser um artista cover sempre inclui músicas do ídolo no repertório. “Quando ele morreu eu tinha 6 anos. Minha irmã chorava muito vendo a notícia, fui ver e me apaixonei. Uma criança, quando vê algo assim, fica querendo repor aquilo para o mundo”, diz. Graganani conta que faz sua contribuição lotando shows toda semana na cidade natal.
Mas nem sempre as famílias dos fãs são unanimes em relação ao cantor. Daniela Gabrielli, 27, conta que é a única na família que gosta de Elvis. Mais complicado é o caso de Roseli Amâncio Trevisan, 48,cujo marido se incomoda e sente ciúmes do fanatismo dela pelo cantor, ao ponto de não querer acompanhá-la na exposição. “Quando acordo, beijo uma caixa ao lado da cama com um retrato do Elvis. Meu marido não gosta, diz que só ganha bom dia depois”, conta.
Priscilla Presley
O período da noite se mostrou mais agitado, com uma tour guiada que contava com a presença de Priscilla Presley em pessoa. Bem-humorada, mostrou entre outras coisas uma garrafa de champagne que teria ganho de presente de um dono de hotel, autografada por ela e o então marido. A plateia veio ao delírio quando Priscilla comentou que ainda guarda a cinta-liga que usou nessa noite. Ao ouvir o público fazendo um coro de “hummm”, fez uma pose sexy e provocou gargalhadas gerais
Fernando Donasci/UOL
Quando ele morreu eu tinha 6 anos. Minha irmã chorava muito vendo a notícia, fui ver e me apaixonei. Uma criança, quando vê algo assim, fica querendo repor aquilo para o mundo
Rudy Gragnani, 41


Priscilla comentou ainda que o segundo andar de Graceland jamais será liberado para visitação, pois este era “lugar sagrado de Elvis”, um recanto particular onde ele gostava de ficar sozinho por períodos de até duas semanas. Disse ainda que seus netos ainda são muito novos para administrar os bens de Elvis, e ter que lidar com taxas e impostos.
Entre os diversos fãs caracterizados que estavam presentes, Gilberto Augusto conta que já visitou Graceland sete vezes. “Faço cover do Elvis pelo Brasil todo há 20 anos”, conta. Outro fã caracterizado como o cantor era Helder Moreira, que também percorre o país interpretando o repertório do ídolo. Moreira se diz fascinado com o aspecto irreal de Elvis: “O conheci quatro anos após sua morte. Me parecia uma ficção, uma coisa criada, era apenas um personagem. Acho que ele tem um sentido terapêutico para mim, me traz tranquilidade”, conta ele.
Priscilla Cristina Rodrigues Getti, cujo nome foi escolhido pelos pais em homenagem à ex-mulher do cantor, mal conseguia segurar o choro após tirar um retrato com ela. Sua colega Vanessa Aparecida Barbosa Passos, diz que conheceu o atual marido em uma visita à Memphis em 2007. “Resolvemos voltar este ano, e meu noivo me pediu em casamento em Tupelo, na casa onde o Elvis nasceu, que foi onde a gente se conheceu. Pude mostrar para a Priscilla o meu anel. Ela é muito doce, parece uma boneca”, diz.
A adolescente Mirella Gandleman, 15, foi acompanhada da mãe, que já a havia acompanhado em uma viagem à Graceland este ano. Mesmo após deixar o local, esperava ansiosa para ver Priscilla entrando no carro que a levaria para o hotel: “Tenho que ver ela de novo, ela tem que me dar tchau. Olhar para mim e pensar: ‘nossa, se o Elvis estivesse vivo estaria casado com a Mirella’”, brinca.

Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, posa em frente a um dos figurinos usados pelo cantor (4/9/12) 
A exposição
Considerada a maior exposição de objetos pessoais de Elvis já realizada fora de Graceland, a reação positiva do público à “Elvis Experience” é quase unânime. A maior dificuldade teria sido em trazer os inúmeros carros da mansão, já que o artista tinha uma coleção enorme, que inclui diversos Cadillacs. Entre os exemplares presentes estão um MG vermelho usado no filme “Feitiço Havaiano”, além de alguns carros de golfe e uma motocicleta Harley-Davidson.

Fernando Donasci/UOL
Quando acordo, beijo uma caixa ao lado da cama com um retrato do Elvis. Meu marido não gosta, diz que só ganha bom dia depois
Roseli Amâncio Trevisan, 48


Rudy Gragnani já foi à Memphis visitar o lar do cantor, mas mesmo assim considera o acervo da exposição de alto nível: “O que foi anunciado não transmite realmente o que tem aqui dentro. É lógico, tem o avião dele que não daria para trazer, outros carros... mas as roupas estão impecáveis, há algumas que nem em Graceland eu vi”, conta. A seção apelidada de “closet” é de fato um dos destaques, e lá é possível ver vários trajes pessoais do cantor, alguns deles nunca expostos antes, mesmo em Graceland.
Na parte dedicada à morte do cantor, o destaque entra as várias manchetes de jornal é um artigo mal humorado de Paulo Francis onde ele diz considerar o cantor um péssimo músico, mas reconhece sua importância cultural para a América conservadora de Einsenhower dos anos 50.
É possível ver ainda uma televisão que Elvis alvejou com um revólver, ainda com o buraco do tiro. O cantor teria se irritado ao ver um crítico falando mal de sua música. Algumas coisas chamam atenção como itens de época, como o telefone móvel (que teria sido o primeiro dos EUA), do cantor, que ficava dentro de uma pasta de executivo e funcionava com sinal de rádio.
Entre os objetos pessoais mais impressionantes estão a vitrola particular de Elvis, com o último disco ouvido pelo cantor antes de morrer, além do seu telefone de cabeceira, totalmente dourado. Curioso também é ver a toalha de mesa onde seu empresário, o coronel Tom Parker, assinou de forma improvisada um acordo para uma temporada de cinco anos de apresentações em Las Vegas em 1969.



Algumas notinhas


MAIS TRÊS OU QUATRO ANOS

O contrato da âncora do "Jornal da Record" Ana Paula Padrão com a Record só vence em maio de 2013, mas a direção da emissora já a procurou querendo antecipar a renovação para já --para mais três ou quatro anos. Ninguém comenta valores. "Vamos ver, vamos ver", diz Ana Paula. "Estou bem feliz na casa", afirma.

A ARTE IMITA...

Na minissérie bíblica "José", que a Record estreia someeeeente em janeiro do próximo ano, a atriz Carla Regina aparecerá fazendo o papel de concubina de Jacó (Celso Frateschi). Em uma de suas primeiras cenas, Carla vai aparecer fazendo o parto da personagem de Mylla Christie, Rachel, que é a mulher "oficial" de Jacó. Até aí, morreu o Neves...

...A VIDA

A coincidência é que, na vida real, Carla Regina é casada com Malcolm Montgomery, que por sua vez já foi casado com Mylla e cuja profissão, vejam só, é médico obstetra e ginecologista. Provavelmente Malcolm dará umas dicas para sua patroa fazer o parto direitinho na ficção. Não esqueça que tem de cortar o cordão. Corte o cordão!

Ô, JACÓ...

Olha, não estou querendo dizer nada, apenas sou obrigado a notar que o nome da concubina Carla Regina na história é Bila.

CITADO

Cesar Filho, hoje um faz-tudo no SBT, teve seu nome citado como uma das possibilidades para integrar o elenco do futuro "Programa da Tarde", comandado por Britto Jr. e Ana Hickmann, na Record.

ELEMENTAR, MEU CARO WATSON

Muita gente se pergunta como é que um programa tão chatonildo, irregular e criticável como "Malhação" continua firme na grade da Globo. A resposta é simples: do ponto de vista da dramaturgia, a Globo é hoje praticamente "refém" de "Malhação". É o único programa que ainda consegue oferecer alguns figurantes e artistas aceitáveis para os produtos dramatúrgicos mais refinados da casa (leia-se novelas, minisséries e seriados). Ok, sim, é do tipo salva-se 1 a cada 50, mas mesmo esse raro 1 faz diferença enorme graças a inesgotável produção de novelas e séries na Globo. As oficinas de atores não dão conta. E ainda há o assédio de concorrentes como Record e, mais recentemente, SBT.

MAGOOU?

Pode ser só coincidência, mas foi só ter uma sinopse de novela rejeitada pela direção da Globo que o novelista Carlos Lombardi correu para os braços da Record, para negociar uma possível contratação. Lombardi deve tirar o seu equino da precipitação pluviométrica, já que, pelo seu contrato em vigor, somente a Globo pode liberá-lo para mudar de casa. A emissora atual tem preferência e privilégios de renovação. Caso queira, óbvio.

LADO ESCURO DA FORÇA

A insegurança é total em todos os departamentos da RedeTV!. Dia sim, dia não fica-se sabendo de mais um corte de pessoal ou serviço, feito aqui e ali. Demissões seguem ocorrendo no ritmo devagar e sempre. Já tem gente no jornalismo enviando currículo para Deus e o mundo.

DEUS E O MUNDO...

... é só um modo de dizer. O Poderoso jamais seria louco de virar publisher. Ainda mais agora, com essa confusão de "modelo de negócios", quando ninguém sabe direito se deve investir em papel, on-line ou mobile ou coisa e tal etc...

ESTA COLUNA...

...se tudo correr bem, passa a ser publicada sempre às quintas-feiras no meu, no seu, no nooooosso maravilhoso site F5. Sempre com notícias e análises exclusivas do mundo do entretenimento. Como? Se é só isso? Bem, quando eu tiver alguma nova receita imperdível de bolo ou uma dica de passeio, vá lá, eu também passo a vocês. Mimimimimimi....

SOBE!

Vinícius Nascimento, em "À Beira da Estrada"

O filme de Breno "Dois Filhos de Francisco" Silveira é bem chatinho, melodramático e até apelativo. A história é feita para tentar levar a plateia às lágrimas e isso parece ter sido a condição primordial do filme, o que o enfraquece. Mas, não há como não notar o carisma e talento dramático desse jovem ator Vinícius Nascimento, no papel do órfão Duda. O garoto é o ponto alto de um filme mediano.

Globo diz se preocupar com saúde e peso da 'filha' de Carminha

Ana Karolina Lannes interpreta Ágata, filha de Carminha em "Avenida Brasil"
Telespectadores e até um médico endocrinologista já notaram que a atriz Anna Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", vem ganhando peso por causa de seu personagem na novela. Na trama ela é Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves). Desprezada pela mãe, a garota de 12 anos está sempre à mesa e de boca cheia em praticamente todas as cenas em que aparece na trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar de ser gulosa também na vida real (segundo seu padrasto e tio, o aeronauta Fabio Lopes, que a cria desde a morte da mãe), a jovem e talentosa Anna Karolina aproveita para encher a pança em todas as cenas em que há comida no Projac.

Procurada, a Globo se manifestou: "A comida é de verdade e ela realmente come durante as cenas", informou a CGCom. O fato é que a comilança é característica da personagem Ágata: uma menina desprezada pela mãe egoísta e malévola, que tem baixa autoestima e desconta parte das suas tristezas nas guloseimas.
No entanto, a Globo faz uma ressalva de que "se preocupa e acompanha com atenção a alimentação e o estado de saúde de Anna Karolina". A emissora discorda que a garota ganhou mais peso depois que começou a fazer a novela. "Está igual", informa a CGCom.

Um médico endocrinologista procurado pela coluna, e que pede para não ser identificado, viu um vídeo com as primeiras cenas da jovem atriz em "Avenida Brasil" e o comparou com uma recente aparição dela na trama.

Embora admita que seja difícil fazer uma medição apenas por imagens em vídeo, o médico diz acreditar que a menina possa ter engordado de três a cinco quilos desde o início da novela. Ele observou ainda que ela já estava acima do peso desde o princípio --para sua altura e idade...

Seu padrasto e tio, Fabio Lopes, que é comissário de bordo, por exemplo, prometeu levar a jovem atriz à Disney, nos EUA, quando a novela acabar. Mas impôs como condição que Anna Karolina perca ao menos oito quilos antes de embarcar. Em entrevista ao site "Ego", ele disse se preocupar muito com o que a sobrinha se alimenta e a apontou como comilona.

A despeito das preocupações paternas e corporativas (e da imprensa), Anna tem sido excelente no papel que lhe cabe na novela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...