sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com novo título, musa do Santos faz ensaio de lingerie

A representante do time do Santos em 2011 no quadro Musa do Brasileirão, exibido no programa  Caldeirão do Huck,  foi eleita o novo rosto do futebol americano dos santistas   Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
A representante do time do Santos em 2011 no quadro "Musa do Brasileirão", exibido no programa Caldeirão do Huck, foi eleita o novo rosto do futebol americano dos santistas
Para comemorar a sua escolha, Myriã Pedron fez um ensaio usando lingerie preta transparente   Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
Para comemorar a sua escolha, Myriã Pedron fez um ensaio usando lingerie preta transparente
 A modelo de 23 anos espera que o novo esporte obtenha sucesso   Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
A modelo de 23 anos espera que o novo esporte obtenha sucesso
Torço para que o time tenha um novo Neymar e que ele desponte para o mundo   Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
"Torço para que o time tenha um novo Neymar e que ele desponte para o mundo"
 Se depender da minha torcida, isso já aconteceu  Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
"Se depender da minha torcida, isso já aconteceu"
Myriã nasceu na cidade do time do coração   Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação
Myriã nasceu na cidade do time do coração
 A nova musa do futebol americano santista abusou da boa forma no ensaio  Foto: Cacau Oliver/Divulgação
A nova musa do futebol americano santista abusou da boa forma no ensaio
Santista, Myriã tem apenas 23 anos  Foto: Cacau Oliver/Divulgação
Santista, Myriã tem apenas 23 anos
A modelo ousou e fez um topless no ensaio  Foto: Cacau Oliver/Divulgação
A modelo ousou e fez um topless no ensaio
Myriã também posou em um biquíni rosa  Foto: Cacau Oliver/Divulgação
Myriã também posou em um biquíni rosa

Ingrid Guimarães e o marido trocam carinhos na noite carioca



Após acidente, Cheryl Cole aparece em rádio com tipoia: ‘A boca ainda funciona’



Cheryl Cole (29), que sofreu um acidente de carro na última quarta-feira (29), publicou na manhã desta sexta (31) uma foto em que aparece usando uma tipoia. Bem humorada,a cantora escreveu: “Com o braço ruim, mas a boca ainda funciona”, informando que estava nos estúdios de uma rádio, em Londres.
No acidente, a cantora estava acompanha de Will.i.am (37)do grupo Black Eyed Peas, com quem trabalha em um novo projeto musical. Segundo informações do jornal The Sun, o artista colidiu o seu Cadillac em outro carro e Cheryl acabou batendo a cabeça no painel do automóvel, pois seu air bag não funcionou. Ela foi atendida no próprio local e liberada com curativos.
Acidentes de carro não são legais. Estou feliz por estarmos Ok. Cheryl e eu estávamos voltando do estúdio, mas agora estamos bem”, escreveu o rapper logo depois do episódio. A cantora também tranquilizou os fãs: “Não se preocupem, eu e o Willi.i.am estamos bem. Prometo”.

‘Guerra dos Sexos’ terá abertura na voz de Elza Soares



Elza Soares (75) estará na trilha sonora da novela das 19h Guerra dos Sexos, escrita por Silvio de Abreu (69), que estreia em outubro na Rede Globo. Na quinta-feira (30), a cantora se uniu ao cantor e compositor Eduardo Dusek (55) e gravou uma versão moderníssima da música Guerra do Sexo, que completa 30 anos.
A música tem um quê de malícia e duplo sentido. É muito gostosa”, revela Elza, que disse ter adorado trabalhar ao lado de Dusek. “Estar ao lado dele é um presente”.
O compositor afirma que a escolha de Elza para a nova versão dá-se pelo talento tradicional e ao mesmo tempo contemporâneo da artista. “Achei que a música deveria ser um diálogo entre um homem e uma mulher. E nada melhor que chamar Elza Soares para cantar comigo, já que ela tem uma voz que é, ao mesmo tempo, tradicionalíssima e moderna”.
Vale lembrar que em 2011 Elza cantou a música Perigosa, de Rita Lee (64), Roberto Carvalho (59) e Nelson Motta (67), na abertura da novela Lara com Z, da Globo.

Sage, filho de Stallone, morreu por conta de uma parada cardíaca



Sage Stallone, filho do astro do cinema de ação Sylvester Stallone (66), morreu devido a uma parada cardíaca, informou o laudo oficial de morte, assinado pelo médico lesgista de Los Angeles após a conclusão da autópsia e dos exames toxicológicos.
O documento, divulgado na quinta-feira, 30, informa que Sage sofreu aterosclerose nas artérias coronarianas, tipo de lesão que pode causar a parada dos batimentos cardíacos. O laudo derruba a hipótese que estava sendo sustentada até então: de que Sage, morto no mês passado com apenas 36 anos de idade, teve uma overdose de drogas e medicamentos.
Nenhum tipo de substância ilícita foi encontrada no corpo do jovem, apenas uma quantidade inofensiva de hidrocodona, analgésico também conhecido como Vicodin.
Amigos próximos a Sage revelaram que ele foi diagnosticado com sopro no coração quanto tinha 10 anos e que, ultimamente, não estava cuidando bem de sua saúde, sendo que frequentemente se alimentava mal, bebia refrigerantes e fumava cigarros.

Adriane Galisteu comenta declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna: ‘Pedi a Deus para me dar paciência’



Adriane Galisteu (39) confirmou à CARAS Online que ficou bastante incomodada com as declarações da apresentadora Xuxa (49) sobre o piloto Ayrton Senna (1960-1994) no programa Na Moral, exibido pela TV Globo na noite de quinta-feira (30). Segundo a apresentadora, a mensagem que escreveu no Twitter foi especialmente para o caso.
Sim, eu estava assistindo, vendo as declarações dela e falei para papai do céu me dar paciência, o que de fato precisei mesmo. É isso, quase perdi a paciência, achei desnecessário, mas não tenho absolutamente mais nada para comentar”, declarou a apresentadora da Band.
Na atração, Xuxa disse que tentou falar com Ayrton na véspera de sua morte, em 1994, com a finalidade de reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa (no caso, Adriane Galisteu), achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse. Pouco depois, Galisteu escreveu no microblog: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!".

Em 'Guerra dos Sexos', Gloria Pires e Carlos Alberto Riccelli voltam a viver par romântico



A atriz Gloria Pires (49) e o ator Carlos Alberto Riccelli (66) já começaram a gravar as suas primeiras cenas da próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, que deve estrear em outubro. A nova trama marcará o retorno da parceria deles. Os dois voltarão a viver um par romântico na telinha mais de vinte anos depois de dividirem a cena em Vale Tudo, de 1988.
Na nova versão de Guerra dos Sexos, Gloria e Riccelli serão Roberta e Vitório, pais de Kiko (Johnny Massaro) e donos da loja Positano, informou o site oficial da trama. “É tão bom voltar a trabalhar com a Gloria, que é uma excelente atriz e pessoa maravilhosa. Ela olha no olho e coloca você dentro da cena”, elogiou o artista.
“Riccelli é um querido, pena que vamos gravar tão pouco juntos! Deu para matar um pouco a saudade. Acho que o público vai se remeter ao passado ao ver nós dois juntos, já que 'Vale Tudo' foi um grande sucesso”, afirmou ela, que, na história, ficará viúva e terá que tomar a frente dos negócios da família.
Além de poder voltar a trabalhar com Carlos Alberto, Gloria Pires festeja também a sua primeira novela sob a direção do amigo Jorge Fernando (57). “Sou amiga do Jorge Fernando há muitos anos, mas é a primeira vez que tenho a oportunidade de ser dirigida por ele. É tudo muito divertido”, contou.

Chico Anysio vira enredo de escola de samba do Rio de Janeiro



O humorista Chico Anysio (1931-2012) será homenageado no carnaval de 2013 no Rio de Janeiro. Após a morte do artista, que aconteceu em março deste ano, a escola de samba Paraíso de Tuiuti escolheu o mestre do humor para ser o tema de seu enredo no próximo ano. A agremiação contará a história de Chico em seus cinco carros durante o desfile, relembrando os personagens de sucesso, informou o site do Instituto do artista.
Anysio já foi homenageado em outros carnavais, como em 1984 na Caprichosos de Pilares, em 1997 na Arranco do Engenho de Dentro e em 2009 na Unidos do Anil. Além disso, em 2009, a escola Caprichosos de Pilares trouxe os integrantes da bateria usando máscaras de Professor Raimundo.
A Paraíso de Tuiuti já prestou homenagem para outros grandes brasileiros, como Clara Nunes, Caetano Veloso, Cartola e Vinícius de Moraes.

“Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo”, diz Zezé Di Camargo

zeze luciano camarim 1024x764 Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo, diz Zezé Di Camargo
Zezé fica todo cheio de dedos na hora de falar de Zilu, pois os dois assumiram recentemente que estão separados.
Nesta semana, enquanto o sertanejo se arrumava para gravar o programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro.
Ele começou dizendo que tem muito respeito pela mulher que é mãe de seus três filhos e com quem foi casado por mais de 30 anos. E que estão separados como homem e mulher (se é que vocês me entendem...), mas continuam unidos como uma família.
- Meu amor por ela mudou de forma, mas não de tamanho.
Zezé afirmou também que não acredita que Zilu tenha outro amor e, quando isso acontecer, deseja que ela arrume alguém que a mereça.
- Se outro homem judiar e tratar a Zilu mal, vai ter de se ver comigo. Vou sempre proteger a Zilu.

Após sugerir lipo, Val Marchiori pede desculpas para Vivi Araújo

Após sugerir lipo, Val Marchiori pede desculpas para Vivi Araújo - Image 1


  • Depois de alfinetar Viviane Araújo, vencedora da quinta edição de “A Fazenda”, Val Marchiori pediu desculpas para a dançarina nesta sexta-feira, em um post em seu blog. “Acho que preciso falar sobre toda a repercussão do último post, em que sugeri uma lipo para a Vivi Araújo. Sinceramente, eu nunca pensei que ia ter tanta polêmica! Queria aqui pedir desculpas se causei algum transtorno. Escrevi aquilo na quarta de manhã, antes da final de ” A Fazenda”! Estava mesmo na torcida por ela. E sempre achei que sairia como vencedora, por tudo que já passou e pelo grande fã-clube que tem! Por isso afirmei que levaria o prêmio, como de fato aconteceu…”, escreveu a socialite.
    “Não acompanho muito a sua carreira, mas de forma alguma quero que me entenda mal. E nunca quis falar mal também. Sempre que a vi em entrevistas, ela se mostrou uma mulher forte e corajosa. No discurso de agradecimento após vencer o reality, disse que o prêmio representava todas as dificuldades que já tinha superado e agradecia a Deus. Gostei muito das palavras!”, continuou Val.
    “Sinceramente, não gosto muito de suas roupas e não acho bacana uma mulher com um corpo tão forte. Mas respeito. Só continuo achando que poderia fazer uma lipo e emagrecer um pouco. Ficaria ainda mais bonita e seria ainda mais admirada por seu corpo. E isso não tem nada a ver com o caráter de uma pessoa”, completou a ricaça.
    Na última quarta-feira, Val sugeriu que Vivi fizesse uma lipoaspiração. “Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração!”, publicou a socialite, que não parou por aí. “E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”.
    Para quem não se lembra, Vivi namorou o cantor Belo, preso em 2003 acusado de envolvimento com o tráfico.

    Termina o casamento de Débora Nascimento, a Tessália de "Av. Brasil"

    Termina o casamento de Débora Nascimento, a Tessália de "Av. Brasil" - Image 1
    Intérprete de Tessália em “Avenida Brasil”, a atriz Débora Nascimento está solteira. A informação foi confirmada pelo Starlounge na tarde desta sexta-feira com a assessoria da artista.
    A bela, que tem feito o público masculino da novela das 21h da Globo perder o fôlego, ficou casada por cerca de três anos com o empresário Arthur Rangel.

    Fenômeno raro, Lua Azul ocorrerá na noite desta sexta-feira

    Fenômeno acontece a cada dois ou três anos. Foto: Arquivo/Getty Images
    Um fenômeno raro no céu ocorrerá na noite desta sexta-feira, chamado de Lua Azul. Segundo definição popular, uma Lua Azul é a segunda lua cheia em um mesmo mês, que acontece com a frequência de uma vez a cada dois ou três anos. De acordo com o físico do Observatório Astronômico do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) Jorge Honel, agosto terá a segunda lua cheia por que a primeira ocorreu no primeiro dia do mês, dando uma diferença de 29,53 dias entre uma e outra, ideal para o fenômeno ocorrer.
    Segundo ele, por causa dessa diferença de tempo para o fenômeno acontecer, fevereiro é o único mês do ano que não tem possibilidade de ocorrer a Lua Azul. Esse nome surgiu a partir do anuário astronômico americano do século XIX, quando um astrônomo deu o nome de Blue Moon para a segunda lua cheia que aconteceria em um mesmo mês. O nome, portanto, não está relacionado diretamente à cor do corpo celeste. Na língua inglesa, a expressão "a cada Lua Azul" é utilizada para indicar eventos possivelmente raros.
    Diferente do que o nome indica, o fenômeno não apresenta um brilho mais intenso, não tem uma coloração azulada e não sofrerá nenhuma mudança de fato. Para o astrônomo da Fundação Planetário do Rio de Janeiro Naelton Mendes de Araújo, o fenômeno é mais cultural do que astronômico. Ela poderá ser vista de qualquer lugar do mundo e é uma lua cheia normal. A próxima Lua Azul está prevista para ocorrer em julho de 2015.
    A última vez que o fenômeno apareceu no céu foi no dia 31 de dezembro de 2009, o tipo mais raro de ocorrência. Segundo Honel, o dia é considerado difícil de ocorrer por coincidir com a véspera de Ano Novo. "Todos os meses que têm 31 dias estão sujeitos a ter a Lua Azul, e por causa do período lunissolar (calendário baseado nos movimentos da Lua e do Sol), em determinados meses o fenômeno pode ocorrer mais facilmente", explica

    Após separação, Zilu Camargo posta foto sorridente: 'Dia de modelo'

    Parece que Zilu Camargo já superou sua separação com Zezé Di Camargo. Nesta quinta-feira, 30, ela postou uma foto em que aparece toda sorridente. "Dia de modelo", escreveu ela na rede social Instagram.
    Zilu Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

    Viviane Araújo dança ao som de Preta Gil, em São Paulo

    Viviane Araújo se empolgou e dançou no palco de Preta Gil na noite de quinta-feira, 30, em São Paulo. Vivi e outras famosas, como Maria Fernanda Candido e Sabrina Parlatore, que deixou o seio à mostra com um vestido ousado, estiveram em evento para comemorar os 10 anos de carreira da design de joias Emar Batalha.
    Viviane Araújo e Preta Gil (Foto: Marcos Ribas/PhotoRioNews)
    Viviane Araújo em evento em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/Rio News)
    Viviane Araújo e Preta Gil em evento em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/Rio News)

    Integrantes da banda New Hit são encaminhados para presídio na BA

    menores dizem ter sido estupradas por integrantes de pagode (Foto: Reprodução/TV Bahia)
    Os nove integrantes da banda New Hit, suspeitos de estupro contra duas adolescentes, foram encaminhados na manhã desta sexta-feira (31), da Delegacia de Ruy Barbosa para o presídio de Feira de Santana, segundo informações do delegado da unidade, Marcelo Cavalcanti.

    Os integrantes foram levados por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira e chegaram à unidade prisional por volta das 9h. Segundo Cavalcanti, o resultado do exame de corpo de delito das jovens ainda não foi divulgado.

    De acordo com informações do delegado, os integrantes da banda passam por um exame de rotina, antes de entrarem na unidade carcerária. O décimo detido é um policial militar, segurança da banda, suspeito de ter sido conivente diante do crime. Ele está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
    O diretor do presídio de Feira de Santana, Edmundo Memeri, disse que os integrantes da banda devem ficar em pavilhões diferentes, já que a unidade está superlodada. A partir de sábado (01) os jovens irão participar de pequenas tarefas e que os mesmos receberão o tratamento igual ao que os outros presos recebem. Ele disse ainda que os pagodeiros não irão receber visitas nesta sexta.

    Ameaças
    A coordenadora de polícia de Itaberaba, Maria Clécia, disse ao G1 na tarde da quinta-feira (30), que as mães das meninas que relataram ter sido estupradas por integrantes da banda New Hit  no domingo (26), disseram em depoimento que estão sendo ameaçadas e estão amedrontadas com toda a situação. A  12ª Coordenadoria de Polícia de Itaberaba é responsável pela delegacia de Ruy Barbosa, e foi na unidade de Itaberaba que as mães das meninas prestaram queixa na tarde de quarta.
    Em depoimento, elas disseram que as filhas não estão saindo de casa e recebem ameaças por telefone. "Elas estão assustadas e não estão indo às aulas. Na verdade, nem elas e nem seus parentes (primos e irmãos), não estão indo para a escola, porque foram motivo de chacota no início da semana. As mães relataram que as meninas estão sendo ameaçadas por telefone, através do celular da família. A informação é que a ameaçada é feita sempre por vozes femininas", informou dra. Maria Clécia.
    A delegada informou que as meninas se conhecem porque estudam na mesma escola, mas moram em ruas diferentes. "As duas mães disseram que existe um carro estranho que está rondando a casa delas. Estamos investigando para saber se essas ameaças possuem algum tipo de relação com o momento em que elas estão vivendo", disse.
    A mãe de uma das meninas, que preferiu que seu nome não fosse divulgado, informou ao G1 que as duas meninas estão sendo ameaçadas e que um carro preto está rondando a residência das vítimas. "Ele fica parado a noite toda próximo à minha casa. Antes esse carro nunca tinha aparecido por lá e agora toda noite ele aparece. Estamos com medo", disse.

    ManifestaçãoOs fãs da banda New Hit estão organizando uma manifestação pública para o sábado (01) em frente ao shopping Iguatemi, em Salvador.
    Liberdade provisória
    O advogado Kleber Andrade, que representa os músicos da banda New Hit, pediu na  quarta-feira (29) o relaxamento da prisão ou liberdade provisória dos nove músicos presos sob suspeita de terem estuprado duas meninas de 16 anos e do policial preso sob suspeita de conivência. Segundo relato das adolescentes, o abuso sexual ocorreu dentro do ônibus da banda de pagode, após show realizado na madrugada do domingo (26) no interior da Bahia.
    De acordo com o advogado, o pedido foi feito no Fórum da cidade de Ruy Barbosa. Em entrevista ao G1 ele disse que espera que a solicitação seja deferida nos próximos dias. "O pedido foi feito hoje pela manhã e agora aguardamos a decisão da juíza com relação ao pedido. Ela irá encaminhar ao Ministério Público que fará sua orientação no processo", disse.
    Ele disse também que os músicos continuam na delegacia da cidade e que não serão transferidos para o presídio nesta quarta. "Não sabemos se eles serão transferidos, mas sabemos que hoje não haverá transferência. Eles continuam presos sem regalias e sem privilégios. Até hoje eles não receberam visita de nenhum familiar", informou.

    "Menino do Bem"
    "Meu filho é um menino do bem e não precisa disso, é de boa família, tem índole, não tem perfil de fazer um tipo de coisa dessa", afirma Tânia Santana, mãe do vocalista da banda New Hit.
    Os nove suspeitos podem ser transferidos do Complexo Policial para o Presídio de Feira de Santana nos próximos dias. "A delegacia não tem local apropriado para custodiá-los, para preservar a integridade física dos mesmos", diz Marcelo Cavalcanti, delegado que investiga o caso.
    Kleber Andrade afirma que irá fazer a solicitação de liberdade provisória à Justiça na quarta-feira (29), com base em critérios como bons antecedentes e ocupação lícita. O pedido não pôde ser feito antes por conta de feriados na cidade que mantiveram o Fórum fechado.
    As adolescentes afirmaram que entraram no ônibus para tirar fotos com os músicos e acabaram sendo obrigadas a fazer sexo. Dois integrantes da banda admitiram à polícia que fizeram sexo com as adolescentes, mas com consentimento. Os outros negaram que tiveram relação sexual com as garotas. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. O exame de corpo de delito deve ser liberado na sexta-feira (31).
    "Entravam de dois em dois"
    No departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 110 km de Salvador, uma das meninas contou como tudo aconteceu. "A gente pediu para o produtor da banda para irmos para o trio para tirarmos foto com eles. Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse.
    "Elas estão abaladas. Não é para menos, porque elas eram fãs desta banda e aconteceu uma coisa dessas. Uma monstruosidade, é o que eu acho. Serviu até de alerta para o Conselho Tutelar, não só o de Ruy Barbosa, mas de outros Conselhos, porque ninguém ia pensar que em uma praça, dentro de um ônibus de uma banda acontecesse tamanha monstruosidade. O ônibus estava parado na porta da igreja, ninguém nunca ia imaginar", disse a Conselheira Tutelar, Evandra Soares.
    O G1 entrou em contato com a assessoria da banda, que informou que todo o caso não passa de um mal entendido. Que as meninas estavam 'ficando' com dois integrantes do grupo e que não houve abuso por parte de nenhum integrante.

    "Compramos o Camaro amarelo para divulgar o hit", diz dupla Munhoz e Mariano; veja carros de músicos

    Munhoz e Mariano posam para foto com o Camaro amarelo
    Munhoz e Mariano posam para foto com o Camaro amarelo
    Depois do sucesso da música "Camaro Amarelo", a dupla sertaneja Munhoz e Mariano decidiu comprar o carro que dá nome ao hit para usar na divulgação de seu trabalho. "Acabamos comprando só por necessidade de divulgar o hit para a imprensa, participando de reportagens e entrevistas. Apesar de já ser o nosso sonho de consumo ter um carro como esse", disse Mariano em entrevista ao UOL. O veículo custa cerca de R$190 mil.
    Repleta de rimas e repetições – “Doce igual caramelo” e “Tô tirando onda de Camaro amarelo” –, a música foi citada pela revista Billboard internacional como o nova aposta para fazer sucesso no exterior, seguindo os passos de “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. De acordo com o site Hot 100 Brasil, o hit lidera a lista dos 100 mais tocados nas rádios do Brasil, na qual está há 14 semanas consecutivas.

    Veja os carros usados por músicos brasileiros

     
     
     
    "Camaro Amarelo" foi o hit mais tocado na Festa do Peão de Barretos, onde a dupla se apresentou no último final de semana – um dos cerca de  25 shows por mês. A música surgiu enquanto os cantores estavam trabalhando na seleção de músicas para o novo DVD. Segundo Mariano, os compositores Marco Aurélio, Thiago Machado, Márcio Araújo e Bruno Caliman escreveram e mostraram para a dupla, que “aceitou gravar a faixa logo de cara”. “Era uma música chiclete e que grudava demais na cabeça. Por isso, decidimos colocar na internet como música de trabalho e a aceitação foi imediata”. No YouTube, o vídeo oficial de “Camaro Amarelo” tem mais de 18 milhões de visualizações.
    Para entender a música chiclete, Mariano explica o significado das gírias: “Doce igual caramelo é uma gíria da balada e quer dizer que tem muita gente querendo ficar com determinada pessoa. E o Camaro amarelo é o sonho de consumo de todo o jovem. Ficar doce e ter um Camaro é o que todos os jovens querem”. E enfatiza: “A canção não diz que a mulher é interesseira, mas diz que é bom dar a volta por cima, sair da pobreza e comprar um carro”.
    Outros hits sobre carros


    O sucesso das músicas sobre carros não para por aí. Ainda entre as 100 mais tocadas nas rádios, o hit “Fiorino”, de Gabriel Gava, está na 92ª posição. No YouTube, tem mais de 8 milhões de acessos.

    Diferentemente do sucesso de Munhoz e Mariano, a música fala sobre a dificuldade de conquistar uma garota com um carro mais barato e com pouco espaço. “De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino”.

    Outro hit que fala de carro, “Vem Ni Mim, Dodge Ram”, de Israel Novaes, foi lançada no ano passado e estourou neste ano. O hit fala sobre os benefícios de se ter dinheiro e que é possível mudar a situação financeira. Para mostrar essa virada na vida, o personagem comprou um carro Dodge Ram. A música está na segunda posição das mais tocadas e está nas paradas há 13 semanas.

    “Eu ia beijar muito, namorar muito, dar muito”, diz Xuxa sobre a hipótese de não ser famosa


    O tema era a fama, mas o último “Na Moral”, de Pedro Bial, acabou sendo sobre a fama de Xuxa, a principal convidada da noite. Ela dominou o programa, repetindo revelações que fez na célebre entrevista ao “Fantástico”, sobre a violência sexual que sofreu na infância, mas também dando declarações bem engraçadas sobre o assunto.
    Convidada a dizer o que faria se tivesse 15 segundos de anonimato, falou: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito… eu ia para alguns lugares que não posso ir, fazer o que eu quisesse e ninguém ia escrever em lugar nenhum”.
    Também observou: “A fama deixa a gente meio cega, surda e paralítica”. Chamando Bial de Pedro, foi chamada pelo apresentador de “Xuxazinha”.
    O programa exibiu um dos momentos mais contrangedores da história do “Jornal Nacional” — a notícia, narrada com toda a solenidade por William Bonner, do nascimento de Sasha, e duas reportagens com o bebê e a mãe. Xuxa teve, então, a oportunidade de dizer que hoje compreende ter exposto em demasia a criança.

    Em outro momento, provocada por Bial, a apresentadora disse que leu tudo que foi escrito sobre a entrevista ao “Fantástico”, exibida em maio, e ficou muito chateada por não ter sido compreendida. “Eu queria realmente ajudar”, disse, em tom de lamentação. Mesmo assim, voltou a contar que foi abusada por um namorado de sua avó.
    Em clima de “Arquivo confidencial”, o programa mostrou depoimentos de parentes de Xuxa e de Viviane Senna, que falou da “paixão” do irmão, Ayrton, pela apresentadora. “A gente viu algo que você perdeu com a fama…”, completou Bial, referindo-se a Senna.
    a oportunidade para Xuxa repetir a história, contada no “Fantástico”, que planejava se encontrar com o piloto no fim-de-semana de sua morte, mesmo sabendo que ele tinha outra namorada.
    Mesmo não tendo o seu nome citado, Adriane Galisteu reagiu ao comentário escrevendo, em seguida, no Twitter: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!”
    Xuxa também fez propaganda da marca de cosméticos que pagou para que ela mudasse a cor de seus cabelos e dançou com Bial no palco do programa. O apresentador encerrou a temporada do “Na Moral” prometendo voltar a se encontrar com o público em janeiro, no “Big Brother Brasil”.

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    Audiência sobre suposta agressão de Dado Dolabella ao filho termina sem acordo

    Dado Dolabella posta foto da comemoração do aniversário do filho Eduardo, no Rio (27/11/11)
    Aconteceu nesta quinta-feira (30), às 13h, no 9º Juizado Especial Criminal (JECrim), na Barra da Tijuca, a audiência de conciliação sobre o caso de suposta agressão de Dado Dolabella ao filho Eduardo Neves Dolabella, de dois anos. A informação foi confirmada por Marco Aurélio Assef, advogado do ator e cantor.
    "Não houve nenhum acordo e a audiência será remarcada para o próximo mês", contou Marco Aurélio, acrescentando que também não houve depoimento de nenhuma babá referente a suposta acusação de maus tratos ao filho por parte do Dado.
    "Queremos confirmar que não existe provas indiciais para haver denúncia. A única coisa que temos é a alegação da Fabiana o que não é suficiente para gerar uma ação penal", ressaltou o advogado que pretende requerer o arquivamento do processo por falta de provas.
    "Nós temos como tese de que a Fabiana está movendo essa ação para obrigar o Dado a pagar uma pensão maior", frisou Marco Aurélio, sem especificar o valor que o ator paga de pensão alimentícia ao filho. Dado não esteve presente na audiência por estar em uma gravação.
    Procurados pela reportagem, os advogados de Fabiana Vasconcellos, mãe do menino, ainda não se pronunciaram sobre o caso.
    Mãe acusa
    No último dia 30 de junho, Fabiana Vasconcellos, mãe de Eduardo, foi à 16ª DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para prestar queixa contra Dado por agredir o menino no dia 1º de abril, na casa onde o cantor e ator mora.
    Segundo Fabiana, Dado teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de “débil mental” depois de Eduardo ter mordido o braço do irmão João Valentim.

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...