sábado, 11 de agosto de 2012

Ainda mais loira, Sabrina Sato viaja de novo após voltar de férias

Sabrina Sato no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Sabrina Sato no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Sabrina Sato no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Sabrina Sato no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Sabrina Sato no aeroporto de Congonhas, São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Sabrina Sato não para. Ela acabou de chegar a São Paulo depois de curtir dias de férias em Ibiza, mas já vai viajar de novo. Ela foi fotografada na manhã deste sábado, 11, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A apresentadora estava ainda mais loira e não desgrudou do celular.

Tony Salles conta como superou perda de filho e se diz pai coruja

Tony Salles mostra que é um pai coruja (Foto: Arquivo Pessoal)
Tony Salles anda com a agenda bem movimentada - atualmente, além de cantor, ele ainda atua como produtor e empresário de sua banda, Raghatoni -, mas garante que sempre arranja tempo para exercer sua atividade predileta, ser pai. O ex-vocalista do "É o Tchan" e marido de Scheila Carvalho conversou com o EGO e falou um pouco de sua relação com a filha, Giulia, de dois anos. Ele também contou como superou a morte prematura do primeiro filho que teve com a mulher, Brian - que morreu com apenas dois meses após nascer com o intestino para fora do abdôme. "Sou o verdadeiro pai coruja", afirmou.

Cantor Péricles é internado após passar mal em show no RJ

Péricles, ex-Exaltasamba (Foto: Divulgação)

O cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi internado na madrugada deste sábado (11), depois de passar mal e desmaiar durante um show, na noite de sexta-feira (10) na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a assessora do cantor, Simone Catto, ele foi levado para uma clínica particular, onde passou por uma bateria de exames que detectaram que ele estava com uma infecção.
Como os médicos não conseguiram descobrir a origem da infecção, Péricles segue internado para a realização de novos exames.
Os shows programados para este sábado (11) em Belo Horizonte, Minas Gerais, e domingo (12), em São Paulo, foram cancelados.

Em "Avenida Brasil", Cadinho descobre que sua empresa faliu

  • Cansado do rodízio, Cadinho acaba chamando Noêmia de Alexia (8/8/2012)
  • Cadinho (Alexandre Borges) vai descobrir que está falido em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 30 de agosto, o empresário chegará ao seu escritório e, com o balancete na mão, perguntará aos executivos por Jimmy (Felipe Abib).
    CADINHO— Escuta, cês viram o Jimmy?! Não, ele fez uma lambança nesse balancete, tá tudo errado, o saldo completamente louco! Já liguei no celular, na casa dele, se ele não der sinal de vida em meia hora eu demito esse incompetente!
    Um dos executivos responde que acha que Jimmy se demitiu.
    CADINHO— Como, se demitiu?! Eu sou o dono disso aqui, pra se demitir tem que falar comigo! Aliás, depois das burradas que ele pôs nesses balancetes, deve tá querendo pedir demissão, mesmo! Ó, saldo do mês: menos dois milhões! Saldo das empresas relacionadas, menos quinhentos mil, as ações no vermelho, saldo internacional no vermelho.
    Outro executivo afirma que Cadinho passou um bom tempo longe da empresa.
    CADINHO— E isso é razão pra ele fazer esse relatório nas coxas?! Eu tenho três famílias, queridão, alguém aí tem três famílias? Não tem, cês não sabem o perrengue que é!
    Os executivos se olham, sem coragem de contar.
    CADINHO— Que foi?! Quê que vocês tão me olhando com essa cara? Cês não vão dizer... (ASSUSTADO) Não, não, não, peraí: cês não vão me dizer que esse balancete... Que tem um rombo na minha empresa e eu não sei de nada!

    Nesse momento, entram dois oficiais de Justiça.
    OFICIAL— Licença, senhor Carlos Eduardo Queirós de Souza?
    CADINHO— Eu, sou eu, quê que foi?!
    OFICIAL— Sou oficial de Justiça da segunda vara cível da comarca do Rio de Janeiro, tenho aqui uma intimação pro senhor.
    CADINHO— Intimação?! Intimação por quê?! É coisa de pensão?! Eu já voltei com as minhas ex-mulheres, todas elas, isso...
    OFICIAL— É um decreto de falência.
    CADINHO— Falência?!
    Cadinho cai sentado numa cadeira, estupefato. Um oficial lhe apresenta a intimação, outro lhe oferece uma caneta.
    OFICIAL— Assina aqui, fazendo o favor.

Vestido de Débora de "Avenida Brasil" lidera lista de mais pedidos da Globo

  • Débora (Nathalia Dill) de "Avenida Brasil" usa vestido mais pedido na Globo
  • A novela “Avenida Brasil” liderou os pedidos de figurinos à Central de Atendimento ao Telespectador da Globo durante o mês de julho. Em primeiro lugar, ficou o vestido preto usado pela personagem Débora (Nathalia Dill) no casamento de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz).

    Em segunda colacação, o vestido azul com estampa de flores usado por Cida (Isabelle Drummond), em “Cheias de Charme”, chamou a atenção das telespectadoras. Já o look de Natália Dill é lembrado novamente na quarta e oitava
  •  No item acessórios, um relógio preto de Jorginho, interpretado por Cauã Reyomond, é um dos mais pedidos. Já um batom vermelho usado por Nina, de Débora Falabella, é o campeão no quesito maquiagem/cosméticos.
    O "mega hair" da personagem Penha, interpretada por Taís Araújo, em "Cheias de Charme", é o que mais chamou atenção dos telespectadores quando o assunto é cabelos.

Em "Avenida Brasil", Carminha é internada em clínica de repouso


  • Depois de ter vários surtos de ódio, Carminha (Adriana Esteves) será internada em uma clínica de repouso em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 11 de agosto, o médico explicará a Tufão (Murilo Benício) que sua mulher terá de ficar internada por alguns dias.
    Max (Marcello Novaes) perguntará ao médico por quantos dias Carminha precisará ficar no hospital: uma semana, um mês. “Ai, bebê! Como ele vai saber? Tem que ver se ela melhora...”, dirá Ivana (Letícia Isnard).
    O médico dará razão a Ivana e explicará que a partir de agora eles precisarão acompanhar a evolução do quadro. Depois de ouvir o médico falar, Max irá até a cozinha conversar com Nina (Débora Falabella) sobre a internação.
    MAX— Até onde você pretende chegar com essa loucura, posso saber?
    NINA— (CÍNICA) Seu Max, que surpresa! Veio ver a sua esposa? Tava com saudades da dona Ivana?
    MAX— Eu te falei que venho aqui a hora que eu bem entender... Fica sabendo que eu não gostei nada, nada dessa história da Carminha ir parar num hospício por sua causa! Não concordo nem um pouco com essa vingança horrorosa que você tá fazendo. Se eu soubesse que você ia partir pra esse tipo de jogo covarde, eu...
    NINA— (IMPACIENTE) Peraí, peraí, peraí... Qual é a tua? Essa tua amante aqui não te basta, não? Vai continuar fixado na Carminha até quando?
    MAX— (RECUA) Não é isso... Mas a verdade é que você tá muito mais interessada na sua vingança contra a Carminha do que em mim. Aliás, pra se dizer minha amante, você precisa me satisfazer certas necessidades que ela sabia satisfazer muito bem...
    NINA— Tá esquecido, Max?  Acho melhor você lembrar que ela te tratava como um capacho a troco de ninharia. Já eu sou a mulher ideal pra você, porque sei te dar valor! Você hoje é dono de um barco, tem uma grana preta na mão pra torrar como quiser e sem ter que dar satisfações pra ninguém. Agora, se você prefere a vida de antes, de bobinho da corte na casa da mulher do jogador de futebol...
    De repente, Ivana entrará na cozinha, falando desconsolada.
    IVANA— Max, pelo amor de Deus, vem dar uma força. Aquele padrinho da Carminha, o Nilo, tá lá fora, querendo entrar. A gente não sabe o que fazer com ele...
    MAX— Urubu desgraçado! Não pode ver uma carniça. Vem, Ivana!
    Max troca um olhar com Nina, que fica tensa, e sai com Ivana.

    No mesmo capítulo, Tufão irá visitar Carminha na clínica. O médico dirá ao ex-jogador que sua mulher está mais calma, mas perguntará se existe algum motivo para ela implicar tanto com a cozinheira e o cunhado do casal a ponto de ter um surto. O médico explicará que as mudanças de Carminha podem indicar um transtorno bipolar. Antes de Tufão entrar no quarto, Carminha aparecerá na cama se controlando.
    CARMINHA— Calma, Carmen Lúcia, calma... (SE ESTAPEIA) Calma, droga! (RESPIRA FUNDO) Você tem que parecer calma...
    A porta abre lentamente e Tufão entra. Carminha finge que está calma.
    TUFÃO— Oi... (PEGA NA MÃO DELA, BEIJA) Como é que você tá?
    CARMINHA— Meu amor... Tô melhor! Fiquei aqui, conversando com Deus e entendi o que aconteceu comigo, Tufão...
    TUFÃO— Jura? Olha que bom... E o que você acha que é?
    CARMINHA— Acho não! Eu tô traumatizada! Primeiro aquele meu sequestro... Ficar na mão daqueles marginais, em condições desumanas, sofrendo tortura psicológica... “vou te matar”, “você vai morrer” e me xingavam...
    TUFÃO— Não pensa nisso, Carminha...
    CARMINHA— Depois os problemas com o Jorginho, o acidente dele... Fundi! E quem pagou o pato foi o Max e a coitada da Nina! Não vejo a hora de voltar pra casa pra pedir perdão pra eles, Tufão. Aí sim, eu vou ficar totalmente em paz!
    TUFÃO— Que bom, Carminha! Fico muito feliz por isso.
    CARMINHA— Amanhã o médico vai me dar alta, não vai?
    TUFÃO— Ele não disse... Mas pra que pressa? O Max e a Nina te amam, como todos lá em casa, eles vão compreender...
    CARMINHA— (SE CONTROLANDO) Tenho certeza...
    Tufão abraça Carminha, que se controla.

Luan Santana em flagra exclusivo do Glamurama. Olha só


Nem bem saiu do palco, Luan Santana veio curtir o show da dupla João Neto e Frederico no Camarote Brahma,no Jaguariúna Brahma Country Festival. Chegando por aqui, o assédio das mulheres foi geral. Tranquilo na área exclusiva, Luan Santana aproveitou para beber uma cerveja e conversar com os convidados, entre eles Paulo Emílio, dono dos touros mais valentes do campeonato.

PM obriga Juliana Paes a passar a noite em São Paulo. Glamurama explica



Juliana Paes passou por uma situação inusitada nessa sexta-feira. Ela chegou a São Paulo de manhã para compromissos profissionais com Marco Antonio de Biaggi e, como voltaria para o Rio de Janeiro no voo das 21h, viajou apenas com uma bolsa pequena, sem roupas e tal. Voltaria… É que os transtornos causados por um policial militar com problemas psiquiátricos que invadiu a torre de aproximação de Congonhas frustraram os planos da protagonista de “Gabriela”. Sem ter como voltar para casa, ela foi acomodada no hotel Blue Tree pela companhia aérea já de madrugada e só conseguiu embarcar as 6h30 deste sábado. Efeito jet lag…

Um clique direto do aniversário de Arthur, filho de Eliana e João Marcello Bôscoli



Fernando Pelégio, Eliana, Rodrigo Faro e o pequeno Arthur

Hoje o dia é de muitos sorrisos para Eliana e João Marcello Bôscoli. É que Arthur, primeiro filho da apresentadora com o produtor musical, completou um aninho de vida nessa sexta-feira. E, para comemorar, o casal organizou uma festa daquelas na casa deles em Alphaville neste sábado. Entre os convidados estavam o diretor do SBT Fernando Pelegio e o apresentador Rodrigo Faro. Os dois, inclusive, posaram para uma foto com a mamãe e o aniversariante, e a imagem foi parar no Twitter de Pelegio. Muitos vivas!

Luan Santana sobe ao palco em Jaguariúna e recebe um presente e tanto


Luan Santana em Jaguariúna Brahma Country Festival, e entre um hit e outro – já teve até Tim Maia, Michel Teló e Adele – ele faz uma pausa para bater papo com as fãs do gargarejo. O momento mais inusitado? Ao perceber que uma delas jogou uma calcinha no palco, Luan mostrou-se irritado. “Quero dizer que isso é uma safadeza. Estou indignado”, disparou. Tá?

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Beyoncé exagera no tamanho do brinco em encontro com secretário da ONU

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Beyoncé teve uma reunião com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, na sede da Organização em Nova York, e publicou uma foto do encontro em seu Tumblr pessoal. Mas o que realmente chamou atenção na imagem foi o tamanho do brinco da cantora durante a visita.

Segundo informações do site "Pop Sugar", Beyoncé gravou seu último clipe, da música,  "I Was Here", após uma assembléia geral da ONU. O vídeo será lançado no dia 19 de agosto, quando se comemora o Dia Mundial Humanitário.

Juiz manda fechar Facebook em todo o País por irregularidade eleitoral

A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o País por 24 horas por descumprimento de uma liminar. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch.
No final da tarde desta sexta, o Facebook apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) um pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).
Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no País será duplicado.
De acordo com a decisão, o Facebook descumpriu uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página "Reage Praia Mole". A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Segundo o TRE-SC, o Facebook poderá recorrer ao tribunal regional ou ainda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.

Em meio a choro de fãs, 'Senhor Barriga' lança livro na Bienal de SP

Ator de série autografou livro na Bienal de Livros de SP nesta sexta (Foto: Giovana Sanchez/G1)

De longe, ninguém diria que Édgar Vivar é o mesmo homem que interpretou o rabugento Senhor Barriga do seriado Chaves, veiculada em vários países da América Latina a partir da década de 70. Ao menos 60 kgs mais magro, o ator, no entanto, ainda guarda a feição - e os óculos - do personagem. Nesta sexta-feira (10), ele esteve na Bienal de São Paulo para autografar o livro “Chaves – a história oficial ilustrada” (ed. Universo dos Livros) e disse que se surpreende por ainda ser conhecido entre pessoas com menos de 30 anos.
“O Brasil foi o último país a estrear o programa e o que tem mais adeptos. Acredito que seja pela cultura similar, um menino que não é muito inteligente pela falta de nutrição, é uma coisa comum nos países latino-americanos”, disse Édgar.

Os fãs fizeram fila para ver o ator, e alguns vieram de longe. O professor de espanhol Rodrigo Ceribelli, de 23 anos, é de São Joaquim da Barra, no interior paulista, e viajou seis horas de ônibus para ver o Senhor Barriga. “Amo. Chaves é a minha vida”, disse o jovem, mostrando fotos do quarto decorado com motivos da série.
Muito emocionado, Daniel Simioni abraçou Édgar por um bom tempo. “Assisto [Chaves] desde os três anos. Comecei a me apaixonar, imitava os personagens. Essa humildade que tenho hoje, me sinto uma pessoa melhor porque vejo Chaves”, disse o jovem.
O livro traz uma compilação de entrevistas com o criador da série, Roberto Bolaños, o Chavez, fotografias e depoimentos dos personagens. O preço de capa é R$ 39,90, mas sai por R$ 30 para visitantes da Bienal. O ator fará outra sessão de autógrafos neste sábado, às 16h, no estande da editora Universo dos Livros na Bienal.

Daniel Simioni e a namorada, Roselaine Pelizzer (Foto: Giovana Sanchez/G1)
Daniel Simioni e a namorada, Roselaine Pelizzer
(Foto: Giovana Sanchez/G1)

Lilia Cabral disse não para publicação masculina


Lilia Cabral é a entrevistada da semana do programa de Fernanda Young, exibido pelo canal GNT.
Na entrevista, a atriz contou que já recebeu propostas para posar nua, na época da novela Vale Tudo, que interpretava a personagem Aldeíde Candeias. “Me vejo com a necessidade de me destrinchar como atriz, e não, como mulher”, disse no “Confissões do Apocalipse”. “Não me vejo como essa mulher [que posa nua]. Não tenho nada contra, mas não sei me colocar nessa posição”.

Ex-namorado de Amy Winehouse tem recuperação


A recuperação de Blake Fielder-Civil está surpreendendo médicos e familiares. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o ex-namorado de Amy Winehouse, internado na última quarta 8, correndo risco de morte por suposta overdose, está começando a acordar do coma.
Segundo entrevista concedida à publicação por sua namorada, a atriz Sarah Aspin, a família está confiante em sua recuperação: “Ele esteve chamando pelo pai. Estou rezando por ele e peço que todo mundo faça o mesmo. Eu sei que ele vai superar isso”. Sarah também desmentiu que Blake tenha usado heroína antes de passar mal. “Ele não tem mais usado heroína e não é de beber muito. Então, eu acho que ele tomou algumas pílulas e elas não combinam com álcool. Espero que ele perceba que não pode mais fazer isso. Esta situação tem que ser um alerta para ele”, disse a namorada.

A atriz Betty Faria entra na Justiça pelo direito de ver a neta.


Aos 71 anos, Betty Faria colhe os frutos do sucesso em seu retorno à tevê, na novela Avenida Brasil, da Globo, e será homenageada no Festival de Cinema de Gramado. Mas vive um momento delicado na família. Com uma ação na 18o Vara de Família no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ela tenta obter uma liminar para visitar regularmente a neta, Giulia, filha de Alexandra Marzo. Por isso, a atriz, que tinha tudo para estar feliz da vida com o sucesso na novela, tem andado triste em virtude do drama familiar que atravessa.
Há pelo menos quatro meses, Betty tem dificuldade de visitar a neta Giulia, filha de Alexandra Marzo, sua filha com o ator Claudio Marzo, 71. Alexandra não estaria bem, alternando períodos de depressão e, em sua reclusão, tem isolado também a menina do convívio com a avó. Betty adora a neta e estaria sofrendo muito com a situação. Nas últimas semanas, a situação se agravou. A atriz decidiu entrar na Justiça, pedindo o direito de ver Giulia livremente, numa ação que propõe a regulamentação de visitas dos avós.
O processo, em trâmite há uma semana, não havia sido despachado pelo juiz até a quinta-feira 9. A expectativa era pela obtenção de uma liminar que permitisse as visitas. O advogado da atriz, Paulo Lins e Silva, não quis comentar o caso, alegando questões éticas. Giulia, de 10 anos, é filha de Alexandra com Sean Butler. Os dois não vivem juntos e o pai não daria nenhum apoio material na criação da menina. Sobre o processo, Betty se recusou a comentar: “Não vou falar sobre isso”, declarou.

'Vamos tomar as providências para punir o culpado', diz Gretchen

Gretchen (Foto: Paulo Toledo Piza / G1)
"Agora que ele está fora de perigo, vamos tomar todas as providências para punir o culpado". Foi assim que a cantora Gretchen resumiu o que pretende fazer em relação ao agressor que feriu o filho dela, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, em uma festa ocorrida no Recife, no último sábado (04).
O rapaz foi submetido a uma cirurgia na mandíbula, nesta sexta-feira (10), no Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana. De acordo com informações repassadas pelo hospital, a cirurgia correu bem e, depois de algumas horas na sala de recuperação, ele foi transferido para uma enfermaria, por volta das 14h. Gretchen informou que ele deve ter alta na próxima segunda-feira.
"Estive aí no Recife hoje de manhã, fiz o internamento dele, acompanhei tudo, mas depois vim para São Paulo por causa de compromissos já marcados. Recebi um boletim médico logo depois que acabou a cirurgia. O médico me ligou ainda do centro cirúrgico e me disse que correu tudo bem. A gente primeiro quis cuidar do estado dele, agora vamos buscar a polícia", disse a cantora.
Segundo a cantora, ainda não se sabe a identidade do agressor, mas os amigos de Sérgio, que estavam com ele durante a confusão, conseguiram anotar a placa do carro. "Eles são amigos desde criança, cresceram juntos, estudaram juntos, e nunca tinha acontecido uma coisa dessas. Eles me contaram que estavam saindo da festa quando começou uma briga generalizada. Jogaram meu filho no chão e quando ele estava sendo chutado por um grupo de dez pessoas, um dos amigos dele se jogou em cima para protegê-lo. Esse amigo levou pontos no rosto, mas também está bem", contou.
Gretchen também informou que os produtores da festa e os donos do bar onde a confusão aconteceu estão providenciando as gravações feitas pelas câmeras de segurança do espaço. "Conversamos hoje de manhã e eles estão levantando essas informações. Estão à minha disposição, foram muito solícitos, vão me dar todo o apoio", garantiu a cantora.

Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada

Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada - Divulgação/TV Globo
A briga e a rivalidade entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil ainda vai acabar em tragédia.
De acordo com informações da Revista Ti Ti Ti o primeiro a se dar muito mal nessa história toda será Max (Marcello Novaes). Para desespero da megera, ela mesma provocará o fim dramático de seu amante.
Nos próximos capítulos da trama da João Emanuel Carneiro, depois de muito humilhar a ex-madrasta Nina vai decidir não entregar as fotos de Carminha e Max na cama para Tufão (Murilo Benício).
A cozinheira vai preferir poupar o ex-jogador e sua família dessa decepção, mas não vai parar com sua vingança não. Nina exigirá que Carminha peça o divórcio e suma da mansão. Mas a megera, claro, não vai gostar nadinha dessa história.
“Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com uma pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão”, exige Nina.
Carminha ainda pensará em uma solução, mas não terá saída já que Jorginho (Cauã Reymond), nessas alturas, já sabe de toda a verdade e ameça contar tudo para o pai se ela não deixar a casa.
A megera então dirá a Tufão que precisa passar uns dias na chácara, sozinha, para colocar as ideias no lugar. A família toda estranha e Nina não gosta da decisão.
“Eu mandei você se separar e não tirar férias do seu marido. Não pense que não estarei de olho em você....”, ameaça Nina.
Quando sai de casa Carminha vai procurar Max na marina e conta sobre as armações da ex-enteada.
“Você acha que a Nina está do seu lado? Tudo o que ela quer é nos destruir”, dispara a megera, mas mesmo assim não consegue convencer o amante a dar um fim em Nina.
Sem desistir da ideia, Carminha vai atrás de Lúcio (Emiliano D´Avila) e exige que o rapaz arme uma emboscada para a cozinheira.
A tragédia começa quando, com o plano armado, Max aparece no local da armadilhal. Lúcio fica inseguro e no escuro atira, pensando ser Nina. A bala atinge Max e o fere mortalmente. O mau-caráter então cai morto nos braços de Carminha, que surta novamente e viverá com o remorso de ter provocado a morte do companheiro e pai de seus dois filhos.

Namoro de Babi Rossi acaba após boatos de affair com Daniel Rocha

AgNews
Uma simples carona acabou com o namoro de Babi Rossi. A panicat perdeu seu amado quando um suposto affair com Daniel Rocha virou notícia em vários sites. Tudo começou após a bela ir embora de uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia do "amigo".
O ator é sucesso entre a mulherada desde que assumiu o personagem Roni na novela "Avenida Brasil". Segundo alguns fofoqueiros de plantão, o rapaz não tirou os olhos da dançarina no camarote do evento e não demorou muito para oferecer-lhe uma carona.
Babi desmentiu tudo, garantindo que o galã era apenas um amigo e alertando que seu amado ficaria bravo com a história, mas nada adiantou. O caso repercutiu e o namorado da panicat não aguentou a pressão, pedindo o fim da relação.
No Twitter, a assistente de palco desabafou, se mostrando chateada com o ocorrido. "A vida é assim. Conseguiram o que queria. Estou solteira. O problema é que quando estamos na mídia, não podemos ter amizades com homens, que o povo já fala que estamos ficando."

Em leilão, foto de Luiza Brunet seminua é arrematada por R$ 50 mil

AgNews
O corpinho de Luiza Brunet na época em que era jovem ainda é admirado por muitas pessoas. Não é a toa que uma foto da ex-modelo seminua tirada em 1986 foi leiloada em São Paulo.
Com a bela posando no Copacabana Palace, a imagem capturada pelo fotógrafo Bruce Weber foi arrematada por nada menos que R$ 50 mil. Ou seja, além de admirada, a beleza de Luiza ainda é muito valiosa.
Bom é saber que tanto dinheiro assim não será em vão, pois parte do lucro arrecadado com a foto será revertida para a organização Childhood Brasil, que cuida dos direitos das crianças.

Gusttavo Lima curte festa com Peladona de Congonhas em Ibiza

Gustavo Lima em Ibiza (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima (de blusa branca) curte festa em Ibiza, na Espanha, com o ex-BBB Flávio (de blusa listrada) e Peladona de Congonhas (à direita do cantor) (Foto: Divulgação)
Gustavo Lima em Ibiza (Foto: Divulgação / Felipe Castanho)
Gusttavo Lima com Veridiana Freitas, em Ibiza, na Espanha (Foto: Divulgação / Felipe Castanho)

Gusttavo Lima curtiu a festa de aniversário de Ketryn Goetten, namorada de Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira, em Ibiza, na Espanha. O cantor fez o maior sucesso entre os convidados e, entre outros, foi tietado pelo ex-BBB Flávio, por Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, e por Veridiana Freitas.

Santiago confessa que toda a desgraça da vilã é culpa dele e da Lucinda

Depois do vexame de Carminha no lixão, Lucinda diz a Santiago que a tortura de Nina está indo longe demais. "Depois de tudo que ela fez para sair desse lixão! Ela está no inferno, Santiago", afirma. Chateado, Santiago confessa que toda a desgraça da vilã é culpa deles dois. "Como é que a gente ia adivinhar que aquela desgraça ia acontecer?". "A gente tem que achar um jeito de ajudar a Carminha agora. Ela é tua filha", argumenta a mãe do lixão. Mas, Santiago explica que depois de tudo o que aconteceu no passado, a megera não quer mais olhar na sua cara. No ar nesta sexta-feira (10/8/12)

Em "Avenida Brasil", Suelen é fotografada sem roupa durante treino do Divino

"Avenida Brasil": Suelen cai em armação e fica pelada no meio do baile charme (19/6/12)
Mesmo casada com Roni (Daniel Rocha), Suelen (Íris Valverde) ainda balança o coração dos jogadores de futebol do Divino F.C. Desta vez, a periguete será fotografada sem roupa no treino dos garotos. A cena deve ir ao ar na terça (14).

Tudo começa quando os homens do Divino sentem falta de Suelen. Depois disso, a garota vai com o marido ao clube e enquanto os rapazes treinam, ela tira a roupa, invade o campo e manda beijos e tchau para o público. Na arquibancada está um olheiro e um fotógrafo, que não perde a chance de registrar a performance da moça. Mesmo depois do ocorrido, ela e Roni dormem juntos.

Não é a primeira vez que a periguete paga mico e fica pelada. Os homens do Divino, que disputavam a paternidade do suposto filho de Suelen, descobriram que ela nunca esteve grávida e decidiram fazê-la passar a maior vergonha durante o concurso de dança de salão do clube, deixando-a nua na frente de todos. A cena foi ao ar em junho antes do casamento da garota com Roni.

Em "Av. Brasil", Carminha invade o casamento de Jorginho e Nina e dá uma garrafada na chef

Em "Avenida Brasil", Jorginho deixa o orgulho de lado e vai para a cama com Nina (12/7/12)
Depois de tantos obstáculos, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) finalmente vão se casar no lixão, como fizeram quando eram Batata e Rita no início de “Avenida Brasil”. O problema é que no capítulo que vai ao ar no dia 30 de agosto, Nilo (José de Abreu) vai contar para Carminha (Adriana Esteves) que os dois vão se casar.
Disposta a impedir a união, Carminha irá ao lixão para acabar com a alegria do casal. No momento do beijo de Jorginho e Nina, a vilã aparecerá e dará uma garrafada na chef de cozinha.
CARMINHA— Larga o meu filho, cadela!
Carminha joga Nina longe, no chão, e Jorginho fica chocado.
CARMINHA— Eu vou te matar!
Carminha e Nina se embolam por cima das mesas, vão quebrando tudo. Garrafas são quebradas e caem no chão.
JORGINHO— Para com isso! Para! Larga ela, Carminha...
Jorginho tenta apartá-las, mas elas continuam a se embolar no chão. Até que Carminha pega uma garrafa quebrada ao seu lado e corta o braço de Nina.
JORGINHO— (GRITA, DESESPERADO) Nina! Sua louca, assassina, bandida!
CARMINHA— Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando pra me atingir! Essa garota é doente... Ela se infiltrou na nossa casa pra destruir a nossa família!
JORGINHO— Que família?! Aquela família sempre foi uma mentira. Você não se cansa de desgraçar a vida dos outros, a minha vida?! Olha agora o que você fez com a Nina!
CARMINHA— Eu só quero evitar o pior! Esquece essa bandida ou ela vai acabar com você...
BETÂNIA— Jorginho, a Nina tá sangrando muito. Ela tem que ir pro hospital rápido!
JORGINHO— (ENCARA CARMINHA) Você vai me pagar caro, vadia!
CARMINHA— Você me odeia, mas eu só quero te proteger do mal!
JORGINHO— (GRITA) O mal é você, Carminha! Você!
Jorginho corre para pegar Nina nos braços. O jogador a leva para o hospital e as crianças avançam para cima de Carminha e começam a xingá-la.
SANTIAGO— Gente, vamos ter calma! Não vamos perder a cabeça...
LUCINDA— Não faz isso, Valdo. Pelo amor de Deus. Mais sangue não... Por mim, meu filho, por mim... Por favor, minha gente...
Cheia de raiva e desprezo, Carminha vai até Santiago.
CARMINHA— Eu não acredito! Meu próprio pai tá comprado contra mim por essa corja de traidores... Mas é bem teu feitio, né velho?  Se misturar com porcos. Você é o maior, o pior de todos eles! Homem sem caráter, sem escrúpulos, safado... Foi você quem começou todas essas desgraças!
SANTIAGO— Tô vendo que você continua a mesma, Carminha. Depois do que eu vi hoje, eu desisto de você, de uma vez por todas!
CARMINHA— Que é que há? O velho coxo voltou das trevas pra me infernizar, é isso mesmo?
SANTIAGO— Vai embora, Carminha. Pelo teu bem, some no mundo. É sua chance de escapar impune de tantos erros!
LUCINDA—Se a Nina resolve apresentar queixa, a você vai ser presa. O que não falta aqui é testemunha!
CARMINHA— De cadeia você entende bem, não é velha safada?!
PICOLÉ— Sai daqui, bruxa! Vai embora!

Filho da cantora Gretchen sofre agressão, quebra a mandíbula em duas partes e passa por cirurgia


Sergio Aversani, o filho da cantora Gretchen de 20 anos, foi brutalmente agredido na última semana, durante uma briga de bar, em Recife, Pernambuco. De acordo com o jornal Extra, desta sexta-feira (10), o jovem teve a mandíbula fraturada em duas partes, não consegue falar e passará por uma cirurgia na manhã desta sexta.
Nesta madrugada, Gretchen esteve ao lado do filho no Hospital Getúlio Vargas, em Pernambuco, mas já teve que viajar para São Paulo com a finalidade de manter a sua agenda de shows. Daniela Godoy, a namorada do jovem, viajou a Recife e vai acompanhar a cirurgia.
Em seu Facebook, o irmão Gabriel escreveu: “Orem pelo meu irmão querido. Ele foi agredido e teve a mandíbula quebrada. Já descobrimos que fez isso e agora só deus. Orem muito. Peço toda a sorte para ele amanhã na cirurgia, que será às 7h30”.
A atriz Thammy Miranda, com quem Sergio mora em São Paulo, também deixou o seu recado na rede social: “Vai dar tudo certo! Estou orando por você! Te amo!”
De acordo com a assessoria de Gretchen, a agressão ocorreu quando Sergio tentou defender outro rapaz em um bar. A cantora afirmou que não sabe se levará o caso à polícia.

“Avenida Brasil”: Carminha dá surra em Max na frente da família

“Avenida Brasil”: Carminha dá surra em Max na frente da família  - Image 1
O tempo vai fechar para o lado de Max (Marcello Novaes) nesta sexta-feira, em “Avenida Brasil”, da Globo. Durante uma visita a Carminha (Adriana Esteves), a vilã perde a cabeça, parte para cima do amante e começa a espancá-lo. Tufão (Murilo Benício) tenta parar a mulher, mas não consegue.
“Eu não tenho mais medo deles! Não tenho nada a perder! Só quero uma coisa: te matar!”, ela grita e dá um soco em Max, deixando-o com a boca sangrando.
Todos ficam horrorizados com a cena e acham que ela enlouqueceu de vez. “Esse aí, esse tal de Max não vale nada! É um parasita, que vivia pendurado na carteira da Ivana!”, acusa Carminha , descontrolada.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carminha recupera fotos e faz Nina parecer psicopata


João Emanuel Carneiro, autor de “”, adiantou em entrevista ao jornal "O Globo", que Carminha conseguirá recuperar as fotos em que ela aparece com o amante. “Elas estão com Débora (Nathália Dill), com Begônia (Carol Abras), com Betânia (Bianca Comparato) e num cofre num banco. Ela vai tripudiar em cima de Nina. Usará o dinheiro que Nina deu para Max (Marcello Novaes) para incriminar a ex-enteada diante da família de Tufão (Murilo Benício)”, contou.
João ainda revelou que Carminha vai fazer fotos de Nina com Max, em que eles vão parecer estar namorando. E mostrará para Ivana (Letícia Isnard). “Carminha fará Nina parecer uma psicopata.

Após traição, namorado perdoa e reata com Adriana Bombom


Depois de ver fotos de , "pulando a cerca" com um policial numa praia do Rio, em março deste ano, o advogado Marcos Gomes ou Dr. Marcão voltou atrás e decidiu perdoar, retomando a relação com Bombom.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, na época, Dr. Marcão ficou enfurecido ao ver as fotos calientes, colocou um ponto final no namoro e ainda exigiu que Adriana devolvesse um carrão, avaliado em R$ 300 mil, com que ele havia presenteado a namorada.
É o advogado quem cuida dos processos dela contra o ex-marido, o cantor Dudu Nobre.

Sandy estrela filme ao lado de Antonio Fagundes

Sandy estrela filme ao lado de Antonio Fagundes - Divulgação/TV Globo
Sandy foi chamada e já aceitou o convite para estrelar um filme ao lado do ator veterano Antonio Fagundes. O novo trabalho da cantora como atriz será no longa-metragem Quando Eu Era Vivo, do diretor Marco Dutra, que começa a ser rodado já no mês de setembro, em São Paulo. O Fuxico procurou a assessoria da cantora que confirmou a informação.
Esta será a quarta experiência de Sandy como atriz nas telonas, tendo sido as anteriores em O Noviço Rebelde (1997), Acquaria (2003) e Estranho Jeito de Amar (2006). Neste novo filme, a cantora interpreta Bruna, uma estudante de música que se torna inquilina na casa de Fagundes e Marat Descares, pai e filho, respectivamente. O drama é uma adaptação da obra A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.
Sandy está embarcando nesta quinta-feira (9) para um projeto na Europa e só deve voltar no final de agosto. A assessoria preferiu não dar mais detalhes sobre este assunto.

Band e Record. As três emissoras bateram recorde negativo de audiência na faixa de horário de 22h às 01h.

A noite da última segunda-feira (6) é o típico dia que deve ser esquecido para SBT, Band e Record. As três emissoras bateram recorde negativo de audiência na faixa de horário de 22h às 01h.
SBT - O programa Astros bateu 3,5 de média. SBT Repórter empolgantes 2,4. Jornal do SBT 3,5 pontos.

Band - O programa Quem Fica em Pé ficou na casa de 2,4 de média, já CQC bateu máxima de 4,3.

Record - Máscaras fincou 4 pontos de audiência. Roberto Justus + não acompanhou o programa antecessor e conseguiu  somente 2 pontinho.
Já a Globo, bom a Globo….

Enquanto Zezé Di Camargo confirma, assessora desmente separação

AgNews
Por mais surreal que seja, a assessora de Zezé Di Camargo desmentiu uma informação dada pelo próprio cantor à imprensa. Embora o sertanejo tenha afirmado durante esta semana que seu casamento com Zilu terminou, a responsável por sua assessoria de imprensa de Zezé garantiu que tudo não passa de uma "brincadeirinha".
"Desconheço qualquer informação sobre separação. Nunca soube. Não existe essa história de farpas entre o casal. Eles são amigos e se gostam muito. Se um dia acontecer a separação, posso garantir que eles continuarão amigos."
Questionada sobre a veracidade das declarações do cantor, que confirmam o fim do casamento, a assessora tratou logo de arrumar uma desculpa. "Tudo que ele falou sobre solteirice foi de brincadeira, porque ele tem uma música nova que fala disso.

‘Queria transar com as mulheres e casar com os homens’, diz Zezé


Parece que essa história de Zezé e Zilu não vai terminar nunca. Depois de anunciar que está se separando da esposa, o sertanejo agora fez declarações que mal parecem de um homem que foi casado por 30 anos com a mesma pessoa. "Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens. Homem não dá problema, mulher é muito problemática", disse ele à revista 'Quem' desta semana.
Essa eu não entendi, Zezé! A Zilu era tão complicada assim? Mas ela até deixou você sozinho no Brasil por 7 meses para estudar inglês em Miami. Foi a sua liberdade que atrapalhou tudo?

Victor e Leo: 'A música sertaneja, hoje, é uma prostituição absoluta'


Em recente entrevista pré-lançamento do DVD “Ao Vivo Em Floripa”, quando questionados sobre os novos rumos da atual música sertaneja, os mineiros Victor e Leo não economizaram nas críticas aos que hoje fazem sucesso com canções apelativas e totalmente foram daquilo que podemos classificar como sertanejo, ou pelo menos com alguma influencia da música sertaneja, por mais tênue que essa influencia seja.
“A palavra sertanejo tem que vir do sertão. Se ela não vier do sertão de alguma maneira, ela é um engano de quem está achando que aquilo é sertanejo. Isso é nossa opinião. Tem um monte de coisa aí dita como sertaneja, que de sertanejo não tem absolutamente nada, nem o cabo da vassoura. A música sertaneja passou por diversas modificações, mas não perdeu sua essência. Se eu citar, dentro do nosso repertório, canções como “Deus e eu no sertão”, “rios de amor”, “noite estrelada”, “vida boa”, essas canções falam do sertão de uma maneira mais nova, entendível para as novas gerações, mas elas continuam lá, falando do velho fogão a lenha. De um tempo para cá, a palavra sertanejo veio perdendo seu sentido completamente. Eu respeito tudo, respeito até a falta de idealismo, mas não vou me misturar a ele e não vou ser conivente a isso.
O mercado sertanejo, a música sertaneja, hoje é uma prostituição absoluta. Nego compra música, rádio, show, contratante, compra isso, compra aquilo, e se esquece do que o cara está fazendo por trás daquilo, que é a arte. Acho que é até bom tudo isso, a gente continua fazendo nosso trabalho aqui, com uma intenção bacana, como muitos outros continuam fazendo. Se um dia a gente voltar a ter, como a gente tinha em tempo de boteco, um casal escutando a gente em frente a um show, a gente não vai se vender. Vai continuar fazendo nossa música, sem fazer o que está rolando”.

Victor e Leo jogam peteca para manter a forma


Que os sertanejos Victor e Leo deixam muita gente babando, não há dúvida. Entretanto, a carta na manga da dupla é algo simples e inusitado: a peteca.
Leo explica ao jornal Extra: "A estratégia é acordar cedo e ir para a academia todo dia. E jogar peteca! Eu uso o esporte como uma forma de me manter satisfeito com o espelho. Gosto de jogar ténis, ir à academia e cuidar da alimentação".
Já Victor é mais modesto: "Não sou feio, mas nem por isso preciso me achar bonito. Se o cara quer ser bonito é porque ele é feio, pois ninguém quer ser uma coisa que já é".
Apesar de ambos concordarem que a boa aparência depende do bem-estar, Victor não é tão rígido quanto à dieta e aos exercícios físicos: "Tenho orgulho da minha barrigudinha", ele completa.

Maria Cecília e Rodolfo vão oferecer rabo de jacaré no dia do casamento


Maria Cecília e Rodolfo se preparam para o casamento. A cerimônia, marcada para o dia 24 de outubro – dia em que comemoram o aniversário de namoro, deverá contar com a presença de grandes nomes da música brasileira. Jorge e Mateus, por exemplo, serão os padrinhos. Na festa, a dupla deverá receber famosos e oferecer comidas exóticas aos convidados, a exemplo do “rabo de jacaré”. “Umas coisas bem diferentes, mas muito saborosas”, disse Maria Cecília.

Filho do cantor Leonardo estréia no cinema


O filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo com a jornalista Naira Ávila, João Guilherme de Ávila, prepara-se para estrear nas telonas.
Com apenas oito anos, João Guilherme protagoniza seu primeiro longa-metragem: Meu Pé de Laranja-lima, que deve chegar aos cinemas em dezembro.
No filme, que é baseado no clássico infanto-juvenil do escritor José Mauro de Vasconcellos, o ator mirim vive Zezé, um garoto inteligente de uma família numerosa e muito pobre.

Montagem da TV Globo rejuvenesce Leleco e Muricy em fotos de casamento

Reprodução
colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, publicou em seu blog fotos de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), de “Avenida Brasil”, muitos anos mais jovens. Segundo Kogut, a produção de arte da novela montou um álbum de família, com registros do casamento dos personagens e da infância de Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício).
As fotos serão mostradas quando Muricy estiver em casa olhando o álbum, nostálgica. Ela nem perceberá que Adauto (Juliano Cazarré) chegará falando de Suelen (Isis Valverde) para tentar provocar ciúmes nela.

'Avenida Brasil': "você só fez me parir", diz Max a Lucinda

Max irá renegar Lucinda como mãe no capítulo desta quinta-feira (9). Você só fez me parir, ele diz, revoltado, enquanto a mãe do lixão implora para que ele não abandone Carminha  Foto: TV Globo/Divulgação
Max irá renegar Lucinda como mãe no capítulo desta quinta-feira (9). "Você só fez me parir", ele diz, revoltado, enquanto a mãe do lixão implora para que ele não abandone Carminha
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (9) em Avenida Brasil, Tufão fica assutado ao saber que Carminha foi vista bebendo. Navegue pela galeria da trama!  Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (9) em Avenida Brasil, Tufão fica assutado ao saber que Carminha foi vista bebendo.
Carminha (Adriana Esteves) vai beber demais e reencontrar amigos do lixão  Foto: TV Globo/Divulgação
Carminha (Adriana Esteves) vai beber demais e reencontrar amigos do lixão
A megera reencontra uma antiga paixão e tenta beijá-lo  Foto: TV Globo/Divulgação
A megera reencontra uma antiga paixão e tenta beijá-lo
Carminha (Adriana Esteves) diz que não se divertia assim há anos

"Careca", Naomi Campbell mostra danos causados por aplique

Naomi Campbell mostrou que está perdendo cabelo, o que pode ser fruto do uso contínuo de aplique. Foto: Reprodução
Uma das maiores top models do mundo, que geralmente aparece em looks deslumbrantes e um cabelo incrível, foi pega de surpresa enquanto curtia alguns dias em Ibiza, na Espanha, no início da semana. Ela foi clicada com o cabelo preso para trás, em um rabo de cavalo, com uma enorme faixa calva, o que aparenta ser o resultado de anos usando alongamentos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Apesar de mostrar uma excelente forma, aos 42 anos de idade, toda a atenção acabou se voltando para a calvície. E essa não é a primeira vez que Naomi causa preocupação com o desgaste do seu cabelo, pois especialistas acreditam que ela esteja sofrendo de alopecia por tração, uma queda de cabelo causada pelo uso de alongamentos. Naomi, que nasceu no sul de Londres, tem apostado na técnica por muitos anos. A alopecia por tração acontece quando os apliques puxam os fios naturais causando a quebra. Geralmente atinge a faixa acima da testa e as laterais, onde o cabelo é mais fraco. Pode levar de três meses a um ano para o cabelo crescer novamente, dependendo do caso. Mas se o alongamento continuar puxando os fios, o cabelo nunca mais irá voltar ao normal e a opção é investir em um transplante. Estrelas como Paris Hilton, Victoria Beckham, Britney Spears e Alexandra Burke já relataram que sofreram do problema em decorrência do uso de apliques. Tatiana Karelina, especialista em apliques que inclui em seu portfolio de clientes famosas como Danielle O'hara, Stacey Solomon e Lauren Goodger, opinou sobre o problema de Naomi. "É interessante notar que a alopecia por tração não progride como outras doenças de cabelo. Nos estágios iniciais, é reversível, mas prolongar a extensão pode destruir os folículos do cabelo e nunca mais crescer. Pelas imagens, não fica claro se a condição de Naomi é permanente, mas dado o tempo que se passou desde que foi clicada pela primeira vez com este problema, é provável que o dano que ela sofre seja sim permanente", afirmou. A especialista ressaltou que o alongamento, quando feito apropriadamente, pode trazer resultados ótimos, mas é preciso redobrar os cuidados com os fios naturais. "Colocar cola no seu cabelo é como colocar um chiclete. É difícil tirar, e mesmo que você use os melhores removedores, alguns fios podem ser puxados ou quebrados, e, em alguns casos, trazendo a calvície", reforçou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...