sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jorginho descobre que Nina diz a verdade e a pede em casamento

Jorginho descobre que Nina diz a verdade e a pede em casamento - Divulgação/TV Globo
Finalmente, Jorginho (Cauã Reymond) terá um pouco de paz nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo. Após acusar NIna (Débora Falabella) de bandida e interesseira, o jogador descobrirá que a cozinheira sempre disse a verdade. Isso acontece quando ele vai até a favela onde estão escondidos os bandidos que participaram do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves) e arranca a verdade de um deles. Ao descobrir que Nina não teve participação no crime, ele implora que cozinheira o perdoe e a pede em casamento.

Segundo o jornal O Extra, o pedido acontece no lixão, durante o "casamento" de duas crianças de Mãe Lucinda. Ao fim da cerimônia, Jorginho pede a palavra, faz um discurso e se declara para Nina.
"Hoje é um dia muito importante para vocês. Eu sei o que eu estou falando porque eu já casei aqui, nesse mesmo lixão, igualzinho a vocês. E eu posso dizer que isso é uma coisa muito séria. Um amor que nem esse é um amor que não tem fim, que vai durar pra sempre. Vocês podem até tentar esquecer. Não dá pra saber como vocês vão estar daqui uns dez, quinze anos. Mas vai ter uma hora, que a vida, Deus, o destino, sei lá, vai dar um jeito. E vocês vão se encontrar de novo. Eu sei disso porque eu tô aqui, com a mulher que eu amo, com a garota com a qual eu me casei aqui nesse lixão... A gente se afastou, foi cada um pra um lado, a gente se reencontrou, ficou junto, brigou, se odiou. E agora, ela tá bem aqui do meu lado. Eu sei que ela tá tão emocionada quanto eu. Então, eu quero aproveitar e perguntar uma coisa para ela. Nina, você quer casar comigo? Outra vez? Casa comigo de novo, Nina?"

Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’

Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’ - AgNews
Sozinho, Zezé di Camargo compareceu ao Hotel Unique, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2) para lançar oficialmente o DVD que comemora os 20 anos de sucesso de sua carreira ao lado de seu irmão. Luciano, por sua vez, não compareceu à coletiva de imprensa por estar em repouso médico, após ter sido internado no Hospital Albert Einstein na manhã do mesmo dia com problemas gastrointestinais.

Luciano recebe alta do hospital e passa bem
Zezé falou sobre o processo de criação do álbum e DVD, a participação especial de Paula Fernandes, o desafio de gravar um novo disco nos dias de hoje. Ao ser questionado se já pensou em deixar os palcos e se aposentar para curtir a vida com tranquilidade, ele foi direto e reto: “Nem fu****!”.
Sobre os insistentes boatos do fim de seu casamento com Zilu, ele garante que não existe essa história de relacionamento aberto, e ainda afirmou que sua mulher terá que explicar direitinho essa história quando chegar ao Brasil. Ela vive em Miami, onde estuda moda. Confira a íntegra da entrevista.
Paula Fernandes era um diamante à ser lapidado:
“O convite para a Paula partiu há quase três anos. Conheci a voz da Paula, não sabia quem era, cheguei numa radio, comentei sobre ela e pedi um CD. Coloquei para ouvir e não consegui mais parar. Fiquei uma semana ouvindo e falava para as pessoas ouvirem. Fiquei alucinado e liguei no escritório dela para falar que ela era um cristal, tinham que cuidar dela como um diamante, era só lapidar.
Eu dizia: 'Faz tempo que não vejo algo igual na música sertaneja!'. Eu fui num evento, soube que ela tava lá, pedi licença e a chamei para subir ao palco comigo. O convite para o DVD partiu desse show.
Sempre falo para ela: 'sua voz é tão bonita que você nem precisava ser tão bonita."
Aposentadoria?
“Nem fu****! Nos dois sentidos!”.
Sobre o desafio de produzir um CD nos dias de hoje:
“A maioria não sente necessidade hoje em dia, colocam uma música nova no mercado e mais nada. A cada um ano lançava-se um CD novo e hoje não é mais assim. Aparecia uma música, não tinha CD gravado e tava tocando por aí. A gente ainda tem essa coisa de CD. Não grava mais um disco por ano e passamos para um ano e meio. É sacrificante! A gente faz pelo respeito ao publico e ainda vendemos disco no Brasil. Ainda tem publico que compra nossos discos.
Sentimos prazer em fazer CD e ainda vale a pena! Vale a pena investir num trabalho assim. Desta vez foram produzidos 50 mil DVDs e CDs, e esgotaram. Ai mandamos fazer mais”.
Dinho Ouro Preto, uma participação que não rolou
“Pintou uma musica que seria com o Dinho do Capital Inicial, e o Luciano ia cantar, mas não deu porque não tinha muito a ver com CD. Aí a gente deixou pra lá”.
Sertanejo universitário ou romântico?
"Não fazíamos musica sertaneja. Sempre aparecia um crítico, mas ninguém conhecia os veteranos, não comprava CDs e vinham como combatentes naturais. Hoje está acontecendo o mesmo com essa meninada. Não é sertanejo!
Quando passar a fase do sertanejo universitário, vai todo mundo para a mesma vala comum. Quem for esperto vai começar a sair dessa onda para se destacar. Tem de saber usar, entrar e sair na hora certa”.
O fenômeno Michel Teló
“Essas músicas caíram no colo dele, mas tem uma capacidade muito maior. Ele é bom de palco pra caramba! Se ele começar a inserir outras coisas em seu repertório, como fizemos, acho que vai longe! A qualidade dele é muito melhor que a música que ele está fazendo. Sucesso não se discute, se respeita".
Ausência do irmão, Luciano:
“Tô me sentindo abandonado pelo :Luciano. Ele teve um soluço, ficou três dias soluçando sem parar. Tava ruim, não conseguia colocar o pé no chão”.
Vovô Zezé, sobre o nascimento de José Marcus, filho de Wanessa:
“Fiquei muito feliz e pensei vou ser avô!'. Até então meu maior medo era que, num elevador, uma menina me chamasse de tio Sukita. Agora o meu medo é alguém me chamar de vovô assanhado.
Mas é muito bom, avô só participa da hora boa. Quando o bebê chora, ele liga pra mãe”.
Casamento, polêmicas, relacionamento aberto!
De repente a conversa mudou de rumo e partiu para um campo mais pessoal. Fidelidade? Zezé tem uma opinião muito clara, e um tanto polêmica: “Não existe homem fiel e sim homem que esta num momento fiel. Não existe felicidade e sim momento feliz”.
Relacionamento aberto com Zilu:
“Estou esperando ela chegar para me explicar isso, porque eu também não sei”.
Na sequência, o cantor perguntou para um jornalista: “Você nunca teve um relacionamento aberto? Você é que não sabe que nunca teve”, brincou.
“Tem dois anos que estou solteiro, tô na pista!. Acho que tô, não sei. Está sendo maravilhoso quando falo isso no show...”, completou.
O DVD, foi gravado em setembro de 2011, no Golden Hall, em São Paulo, celebra não só o aniversário da parceria, mas como também a conquista o fato da dupla anualmente estar com um ou mais sucessos entre as mais tocadas nas rádios do país.
O quarto DVD de Zezé e Luciano conta com oito músicas inéditas, além dos grandes e eternos sucessos, e uma parceria de Paula Fernandes com a dupla, pela primeira vez, na canção Criação Divina.

Com virose, Patrícia Poeta se afasta do Jornal Nacional

Com virose, Patrícia Poeta se afasta do Jornal Nacional - Divulgação/TV Globo
Patrícia Poeta está de cama. A apresentadora não vai, novamente, apresentar o Jornal Nacional, da Globo, porque pegou uma virose.

“A Patrícia Poeta está com uma virose comum nesta época do ano e segunda-feira está já de volta ao trabalho”, informou a Central Globo de Comunicação em e-mail enviado ao O Fuxico.
Na quinta-feira (2), Márcio Gomes substituiu Patrícia na bancada do telejornal, apresentado também por William Bonner. Patrícia estreou no telejornal mais visto do país no dia 6 de dezembro após a saída de Fátima Bernardes.
Atualmente, na região Sudeste, a virose do inverno ganhou o apelido de “gripe Suelen”, pois “pega todo mundo”. É uma referência à personagem de Ísis Valverde em Avenida Brasil, uma ex-periguete que seduzia todos os homens do bairro carioca Divino.

Paula Burlamaqui refaz ensaio nu de 1996 para novela


Paula Burlamaqui posou nua anteontem no Projac, repetindo o ensaio que fez para a “Playboy” em 1996. A atriz usou até os casacos de peles da produção da época, realizada na neve, em Aspen. Tudo porque, em "Avenida Brasil", sua personagem mostrará a Suelen (Isis Valverde) uma antiga revista em que aparece nua. Só que a Editora Abril, consultada, não permitiu que a publicação original fosse mencionada nem exibida na novela. O jeito foi improvisar.

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, foi a diretora-geral do folhetim, Amora Mautner, quem convenceu Paula de que ela está ainda mais em forma hoje do que na década de 1990. Paula topou o desafio e, no fim, se divertiu.
- Ficou lindo - disse a atriz, depois de ver tudo pronto. - Eram necessárias seis fotos para que a produção pudesse montar a revista, mas eu aprovei todas.
Alê de Souza (na foto com Paula) maquiou a atriz para o ensaio.

Cantora, flagrada em vídeo, é acusada de homofobia e causa polêmica no Twitter

Durante a passagem da banda Calypso pela cidade de Belém, no Pará, no dia 29 de julho, a cantora Joelma foi flagrada em vídeo dando conselhos para um fã de orientação homossexual. Nas imagens, a vocalista da banda Calypso diz ao estudante Michel Mendes para ele “virar homem”. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, aconselha. Em seguida, ela é retrucada pelo fã: "Eu já dou (alegria aos pais) do jeito que eu sou”. Não satisfeita, Joelma continua: “Você entendeu? Eles vão ficar assim, radiantes, sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado.”

Os conselhos de Joelma desagradaram muitos fãs e internautas, que começaram a atacar a cantora nas redes sociais adotando a hashtag #calabocajoelma, levando o assunto aos mais comentados nos últimos dias.
Em sua conta do microblog, a mulher de Chimbinha se defende: "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay”.
Procurada pelo iG Gente, Joelma disse através de sua assessoria: “Estou tranquila, já que o Michel sabe que foi uma brincadeira. Agora vou ter que mudar, ficar calada. Não posso mais brincar”.
A cantora, no entanto, reconhece que a brincadeira foi de mal gosto. “Joelma é uma pessoa muito ligada a sua religião, aos seus princípios religiosos, mas isso não quer dizer que ela seja preconceituosa e nem que fica tentando converter as pessoas. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo”, concluiu Raphael Acioli, seu assessor.
Ainda na noite de ontem, o fã que recebeu os conselhos de Joelma publicou outro vídeo onde defende a cantora: “A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não passa de um mal entendido”, diz Michel.

Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann vão revezar comando de reality


A apresentadora Ticiane Pinheiro vai revezar com Ana Hickmann o comando da casa de Itu, onde ficarão confinadas as 24 participantes do "Top Model - O Reality", da Record.

"Mas não vou dormir lá", contou Ticiane ao "F5" da Folha. Mais detalhes do formato da atração, que deve estrear no dia 19 de agosto, estão ainda sendo definidos.
Ticiane foi responsável pela seleção das candidatas em seis capitais do país.
"Sempre trabalhei como modelo e agora apresentadora. É legal unir as duas coisas", disse ela.
Filha da Garota de Ipanema, Heloisa Pinheiro, Ticiane disse que seu marido, o apresentador Roberto Justus, é "um homem que se cuida, mas não tem o exagero [de vaidade] que a imprensa coloca".
"Ele passa creme no rosto antes de dormir. A gente tem uma vida supernormal."

Patrícia Abravanel dá piti no SBT


Patricia Abravanel que começou no SBT bem calminha, simples, boazinha, humilde, agora está fazendo questão de deixar claro que é a filha do dono. De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, ela mudou o comportamento.

Dia desses, teve uma discussão com um diretor da casa, que é da família, pois não queria aceitar mudanças no programa Cante se Puder, que ela apresenta ao lado de Márcio Ballas.
O diretor queria demitir os assistentes de palco e ela implicou.
Fora isso, Patricia atrasa para as gravações, deixando convidados esperando. Uma cantora chegou a ficar das 9h às 15 esperando para gravar.

Marcos Palmeira engata romance com Maria Paula


Há um novo casal famoso na praça: Marcos Palmeira e Maria Paula.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o ator da Globo e a ex-musa do Casseta e Planeta estão juntos, mas ainda não querem assumir o romance em público.
Estão fazendo de tudo para serem bem discretos.
Eles têm se refugiado na fazenda de Marcos para evitar paparazzi.

Zezé Di Camargo comenta polêmica eleitoral e internação de Luciano

O dia de Zezé Di Camargo estava reservado a comentários sobre dois lançamentos, o novo álbum de inéditas e o DVD comemorativo dos 20 da dupla com Luciano, alçada ao sucesso com “É o amor”, em 1991.
Mas o cantor não teve como deixar de tratar de outros dois episódios recentes: a internação do irmão por causa de crise de soluço e a condenação por propaganda eleitoral extemporânea em Bom Despacho, Minas Gerais (veja no vídeo ao lado a versão do cantor).“Eu não falei o nome do cara, nem sei o nome do cara”, defendeu-se Zezé, durante entrevista ao G1 nesta quinta-feira (2) num hotel de São Paulo.
O “cara” é um vereador e pré-candidato à prefeitura de Bom Despacho. Em show na cidade em 2 junho, o sertanejo pediu que o público vaiasse o político, no que foi atendido. A atitude resultou em condenação por propaganda indevida: segundo decisão da juíza responsável pelo caso publicada em 27 de julho, o músico terá de pagar R$ 25 mil.

Zezé argumenta que fez o que fez porque foi informado que havia “um cara de oposição ao prefeito” impondo dificuldades à realização do show – era o vereador. Decidiu, então, pedir que o público se manifestasse contra o inconveniente e também em reconhecimento ao contratante do evento.

“Fiquei com dó do meu parceiro”, prossegue o artista. De acordo com ele, o vereador entendeu estava sendo prejudicado em favor do prefeito atual de Bom Despacho. “[Mas] Eu também não tinha interesse nenhum nisso, que eu não sou amigo do prefeito, não conheço o prefeito”, complementa Zezé. Com base nisso, sua assessoria jurídica entrou com recurso na última segunda-feira (30), após o segundo parecer do MPE.
Na entrevista, Zezé também comentou a ausência de Luciano. Na quarta-feira (1º), seu irmão e parceiro havia se internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um acesso de soluços e dores abdominais. Houve ainda excesso de concentração de ácido úrico na corrente sanguínea.
Questionado se esse tipo de ocorrência indica alguma possibilidade de carreira solo, Zezé responde negativamente. “Eu brinco que a nossa dupla só vai acabar quando virarmos um quarteto – vamos ser nós dois, velhinhos, mais duas enfermeiras”. Diz ainda que os acessos de soluços de Luciano chegam a durar três dias. “Ele já teve de fazer show assim.”

Zezé Di Camargo afirma que está "solteiro e na pista"; Zilu diz que é brincadeira

Zezé di Camargo: separado ou não? (Taiz Dering
Em meio a polêmicas, Zezé Di Camargo afirmou, durante coletiva de imprensa na quinta-feira (2), que está solteiro. Casado há 30 anos com Zilu, que está nos Estados Unidos para estudar inglês, o cantor afirmou que está “na pista” e livre. Anteriormente, a mulher foi vista em momentos românticos com um modelo e declarou que o relacionamento com Zezé é aberto.

“Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”, disse o cantor, de acordo com o site da revista Quem, em nota desta sexta-feira (3). “Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias”, minimizou.
Ao ser procurada pelo jornal Extra, a mãe de Wanessa Camargo afirmou que tudo não passou de uma brincadeira do marido, cujo CD traz o mesmo nome da declaração: Tô solteiro, Tô na pista. “Não é verdade. Ele fez uma piada, porque a coletiva era para falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha”.
Vale lembrar que o jornal O Dia divulgou recentemente que Zilu está namorando um DJ e modelo fotográfico há pelo menos dois anos (veja foto abaixo de um jantar dos dois). E que, em declaração à Caras, a esposa afirmou que “está vivendo uma fase mais aberta do casamento”

Claudia Jimenez tem alta de hospital no Rio

Claudia Jimenez sai de hospital de mãos dadas com a sócia Stella Torreão, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro (3/8/12)
Claudia Jimenez teve alta do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, nesta quinta-feira (2). A atriz deu entrada na unidade no último dia 22 e no dia 23 foi submetida a uma cirurgia para troca da válvula aórtica. No dia 24, um boletim médico informou que a atriz estava clinicamente estável e lúcida.

Por volta de meio-dia desta quinta, Stella Torreão, sócia de Claudia, contou em sua conta no Facebook que a atriz já estava em casa, "sem marcapasso e com excelente função do coração".
Há um mês, a atriz já havia sido submetida a um cateterismo e teve que colocar quatro stents – pequenos tubos perfurados que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea.
Em entrevista ao UOL, Claudia afirmou que seu problema no coração é decorrente da radioterapia a qual foi submetida há três anos, quando teve um câncer. "Foi por conta da radioterapia que essa válvula entupiu. Não é porque eu tenha saído da dieta. Não é nada disso. Posso até comer risole (risos)", brincou.
Em 1986, Claudia descobriu e curou um câncer no mediastino. Em 1999, a atriz sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para a colocação de cinco pontes de safena.

Festa de casamento de Marcelo Serrado terá moqueca inspirada em "Gabriela"; saiba detalhes

AgNews
Neste sábado (4), o ator Marcelo Serrado sobe ao altar com a bailarina Roberta Fernandes, e sua festa de casamento terá um prato da culinária baiana inspirado em "Gabriela", novela em que Marcelo atua como o mulherengo Tonico Bastos.

A "homenagem", uma moqueca de robalo servida na casca de coco, foi sugerida e será preparada pela banqueteira Ecila Antunes. "Marcelo achou o máximo. Ele não quer um casamento formal, ele pediu uma festa animada", contou Ecila ao UOL.
A cerimônia está marcada para acontecer às 18h30, na igreja Nossa Senhora do Carmo, centro do Rio. De lá, os noivos e os cerca de 500 convidados seguirão para a festa, que acontece na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul da cidade, onde será servido o bufê.
Além da moqueca, haverá um serviço de fast-food com mini hot dog, hambúrguer e batata frita para os convidados durante a madrugada. "São pratos corriqueiros, mas que agradam. Mas claro que tudo é servido de uma maneira charmosa e sedutora", explicou a chef.
Já os disputados bem-casados levam assinatura de Marta Proto. Ao total serão 1200 embalados nas cores da festa - laranja, rosa pink e roxo - metade deles recheados de ovos moles de Aveiro e outra metade de doce de leite. "Roberta escolheu tudo com a ajuda da mãe dela, Dona Ângela. Ela havia experimentado os meus bem-casados na festa de uma amiga", contou Márcia.
O bolo do casamento ficou nas mãos da "cake designer" Dirce Correa. Sem revelar mais detalhes, a confeiteira garantiu apenas que é "um bolo clean, sem bonequinhos do noivo e da noiva ou cascata de flores".
Decoração tradicional

De acordo com o cerimonialista Roberto Cohen, Serrado e Roberta optaram por um casamento tradicional, "sem exageros". Na igreja flores brancas como chuva de prata e Lisianthus. "Os arranjos serão baixos para que todos possam ver bem a cerimônia, optamos por uma iluminação âmbar e evitamos exageros. Não queremos tirar a beleza da igreja", explicou Roberto.

Músicas clássica, sacra e barroca darão o tom da cerimônia. No altar, 16 casais de padrinhos, oito de cada lado. Roberta usará um vestido assinado pela estilista Regina Martins e o buquê é composto por orquídeas brancas, "solto, redondo e pequeno", segundo Roberto.
No salão de festa as cores escolhidas foram o pink, laranja, roxo e vermelho. "O casal pediu que mantivéssemos o estilo do salão que é feito de madeira, por isso preferimos cores quentes", disse Roberto. Na mesa arranjos de flores altos e baixos. "O casamento é informal, não existe uma hora do jantar, hora do coquetel, hora da sobremesa. É um serviço full time", afirmou o cerimonialista.
Festa com show de Preta Gil e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, colega de Serrado em "Gabriela", é esperada para fazer uma participação em um show da festa que será comandado por Preta Gil. Além dos padrinhos famosos como Rodrigo Santoro, Eriberto Leão e da própria Preta, parte do elenco da novela é esperado. A filha do ator com Rafaela Mandelli, Catarina, será a daminha de honra.
Serrado e Roberta estão juntos há quase dois anos. Antes ele foi casado com Christine Fernandes, entre 1994 e 1999, e com Rafaela, entre 2003 e 2006.

"Avenida Brasil": Monalisa e Silas reatam e fazem amor

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120802144625.jpg
Em "Avenida Brasil", Silas (Ailton Graça) não vai resistir ao saber que Monalisa (Heloísa Périssé) vai deixar o Divino para ir morar em Ipanema. Ele vai até a casa da ex conversar com ela e Olenka (Fabiula Nascimento).

Confira trecho do diálogo:
Silas - Eu não me conformo de vocês irem embora do Divino!
Monalisa - Você não se conforma por quê? Quem vai lavar tuas cuecas agora? Inventar que tá morrendo por nossa causa?
Silas - O bairro todo vai sentir a falta de vocês. E eu sou capaz de me matar sim. Você não vai conseguir me fazer parar de te amar
Silas diz que ela é a mulher de sua vida e implora para que Monalisa não vá embora: "Sem você a minha vida perde o sentido!", diz. Olenka tenta ajudar o ex dizendo para a cabeleireira ficar com ele.
No outro dia, Silas vê Monalisa colocando a placa de "vende-se" na porta de casa. Ele entra pela janela sem ser visto e vai direto para o quarto dela.
Lá, Monalisa leva um susto ao ver Silas só de cueca em sua cama: "Que que é isso, Silas? Isso é invasão de domicílio! Sai daqui, senão eu chamo a polícia!".
Ele tranca a porta e manda Monalisa ficar quieta: "Vim cumprir os meus deveres com você. Você pode não me querer aqui na tua cola, mas esse corpinho aqui, tu sempre quis!".
Ela tenta resistir, mas os dois acabam transando: "Meu Deus do céu, meu pai amado, como eu senti falta disso!!!", ela fala, enquanto os dois rolam na cama.

"Avenida": Carminha rompe com Max e declara guerra: "Covarde, traidor"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120731153831.jpg
O romance de Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A vilã irá discutir com o malandro após ele afirmar que não quer mais nada com ela.
Tudo acontece quando Carminha vai até a casa de Max pedindo para ele dar um fim em Nina (Débora Falabella). O amante diz que não vai fazer nada contra a cozinheira, o que tira a megera do sério.
Confira trecho do diálogo:
Carminha - Eu sempre fiz tudo por você. Fecha comigo, Max! Temos um pacto da vida inteira.
Max - Você nunca me deu nada além de ninharia e muito esculacho. A Nina foi muito mais esperta que você pois soube me valorizar. Você sempre me tratou como carne de segunda.
Carminha irritada - Para de remoer o passado. A hora é essa, Max! O barco ta furado e você vai atolar se ficar ao lado da Nina. Fecha comigo! Eu sou tua única chance.
Max - Fecha você comigo. Pula fora daquela família e vamos viver juntos.
Carminha perde o controle e chama o amante de frouxo: "Eu ainda vou dar a volta por cima, apesar de você, seu inútil! Inútil, fraco, covarde, burro, traidor! A gente tinha um pacto, Max, e você me traiu...", diz.
Max chama Carminha de cínica e diz que sabe da conta milionária que ela tem no banco.
Nesse momento, a relação dos dois acaba: "Sem mim você não é ninguém! Dane-se! Agora é cada um pro seu lado, e o seu lado meu filho, é fraco! De agora em diante, Max, se vira que a guerra tá declarada!".

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional"

"Avenida Brasil": Nina faz Carminha sair da mansão; saiba como será a cena

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120803080636.jpg
A vida de Carminha (Adriana Esteves) vai continuar um inferno e Nina (Débora Falabella) não vai poupar em nada a ex-madrasta.

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", ela vai fazer com que a vilã peça o divórcio e saia de casa. Nina vai orientar Carminha a pedir a separação, evitando que Tufão, Ivana (Letícia Isnard) e Ágatha (Ana Karolina) vejam as fotos comprometedoras dela.
A megera fica chocada, mas acaba cedendo à pressão. Ela conversa com Tufão e pede para ficar um tempo sozinha no sítio de Vargem Grande para se recuperar da sua crise.
Nina fica irritada ao ouvir a conversa, já que Carminha não pediu o divórcio e escuta a desculpa da vilã: "Eu não posso jogar tudo na cara. Estou fazendo seu jogo aos poucos".
Nina rebate irritada: "Eu estou te dando uma chance de ser mais verdadeira, honesta. Vou monitorar sua vida lá fora, sua bruxa".

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Hoje é niver do querido Professor Gleison Begalli Rocha

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.




Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

"Já recebi a 1ª parcela", diz segurança agredido por Marcelo Faria sobre indenização de R$19 mil


  • O ator Marcelo Faria fala do sucesso do espetáculo: "Dona Flor e seus dois maridos" em cartaz desde 2007
  • Marcelo Faria, que foi acusado de agredir o segurança Fabrício Lopes, vai pagar R$ 19 mil de indenização ao rapaz, dividido em duas vezes. A informação foi confirmada ao UOL, na manhã desta sexta-feira (3), pelo próprio Fabrício. “Foi feito um acordo, assinei os documentos e para mim essa história acabou. Ele vai me pagar R$19 mil em duas vezes. Já recebi a primeira parcela. A segunda receberei no dia 30”, contou o segurança, por telefone.
    Fabrício levou uma garrafada do ator e chegou a levar seis pontos na testa durante o lançamento do disco "Brenguelê", no dia 18 de julho, na casa de show Miranda, na zona sul do Rio. De acordo com Edmilson Sobral, advogado de Fabrício, o acordo foi realizado porque o segurança não tem condições financeiras de entrar com uma ação judicial contra o ator. “Ele não tem condições de suportar o processo judicial. Por isso foi feito um acordo financeiro. O Fabrício ficou satisfeito”, contou Edmilson.
    Confusão em show
    A casa de show Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, divulgou na quinta-feira (19) um comunicado afirmando que o ator Marcelo Faria havia agredido o segurança da casa durante o lançamento do disco “Brenguelé”, do cantor Rogê, na noite de quarta (18). O segurança, que registrou queixa na 14ªDP (Leblon), afirmou que o ator o agrediu com uma garrafada depois de ser impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Fabrício levou seis pontos na testa.

    Na sexta-feira (20), foi a vez de o advogado do ator declarar que Faria "quer reparar o erro". "Marcelo não está confortável com essa situação, está se sentindo mal. Ele jamais pretendeu machucar o rapaz, é um ser humano e lamenta profundamente o ocorrido. Ele não estava bem emocionalmente e vai fazer o que for possível para diminuir as consequências", garantiu Técio Lins Silva.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cantor sertanejo Cristiano Araújo é liberado após pagar fiança, em Goiás

Cantor Cristiano Araújo tira foto com fãs, em Goiás (Foto: Adriano Zago/G1)
Após deixar delegacia, cantor Cristiano Araújo tira foto com fãs na porta de produtora (Foto: Adriano Zago/G1)

cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia nesta tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse o cantor sobre o incidente, em entrevista ao G1.
Cristiano faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. O sertanejo se apresenta esta noite

Ao G1, o delegado Emerson Morais, titular do 20º DP, explicou que a fiança poderia variar entre 1 e 100 sálários mínimos. O valor foi estipulado de acordo com a situação financeira do cantor, após análise da declaração de Imposto de Renda apresentada por ele.
De acordo com o delegado, o som da festa estava em 68 decibéis, enquanto o máximo permitido é 50 decibéis. Cristiano Araújo vai responder por crime ambiental de perturbação sonora. Se condenado, a pena de reclusão pode variar de 1 a 4 anos.
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de

Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Algemado por policiais militares, ao sair temporariamente do 20º DP para realizar o exame de corpo delito, o cantor classificou a medida como "um exagero". "Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres. Emerson Morais disse que os PMs alegaram ter algemado Cristiano Araújo porque ele estaria agressivo.

De acordo com a Polícia Civil, a festa começou às 22h da quarta-feira (1º) . Por volta das 4h, vizinhos incomodados pelo barulho acionaram a segurança do condomínio. Os seguranças conversaram com o dono da festa e como, o problema não foi resolvido, chamaram a polícia.
Os policiais também disseram que esta foi a sexta notificação que Cristiano recebeu por barulho em festa. “Os moradores já teriam pedido anteriormente para que maneirasse na questão das festas realizadas, mas, infelizmente, isso não aconteceu”, relatou o delegado Emerson Morais de Oliveira.







Reynaldo Gianecchini aparece de cabelos tingidos; veja


O ator Reynaldo Gianecchini, 39, tingiu o cabelo para as gravações da nova versão da novela "Guerra dos Sexos", segundo sua assessoria.

Após o tratamento contra câncer a que se submeteu no ano passado, seus fios voltaram a crescer grisalhos e cacheados.
Ele mostrou disposição no aeroporto Santos Dumont, no Rio, onde embarcou nesta quarta-feira (1).
A estreia da "Guerra dos Sexos" de Silvio de Abreu está prevista para o dia 1º de outubro.

Professor de Bárbara Paz abandona o "Dança dos Famosos"

A atriz Bárbara Paz vai ter um novo parceiro no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo).


Marcelo Chocolate, que começou a competição com ela, teve de abandonar o quadro.

O dançarino foi afastado em função de uma cirurgia de apendicite --e dos cuidados pós-operatórios que terá de tomar.
Chocolate vai ser substituído por Maurício Wetzel, com quem Bárbara começa a treinar já nesta quinta-feira.
A competição segue normalmente com Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Claudia Ohana, Monique Alfradique e Sthefany Britto

Diretor do programa de Galisteu se demite após menos de um mês no cargo

Adriane Galisteu nos bastidores do "Muito Mais Galisteu" (20/12/11)
O “Muito Mais”, apresentado por Adriane Galisteu, na Bandeirantes, está novamente sem diretor.

Há menos de um mês no cargo, Ricardo Perez pediu demissão na manhã de hoje. Ele tinha assumido o lugar de Rodrigo Branco, que também deixou a emissora recentemente.
Ricardo deixou o SBT no começo de julho, com a promessa de desenvolver um novo trabalho no setor artístico da Band, mas foi levado a assumir o programa vespertino, o que ele não vinha aceitando desde o começo.
Ainda não existem informações sobre quem irá agora desempenhar este trabalho.

Terremoto de 6,4 graus atinge o Peru


Um terremoto de 6,4 graus na escala Richter foi sentido e provocou alarme em uma ampla região do Peru na madrugada desta quinta-feira, segundo informa a agência de notícias AFP citando o Instituto Geofísico do país. De acordo com o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS) o tremor foi de magnitude 6,1 graus. O sismo foi registrado às 4h38 locais (6h38 de Brasília) a 47 km ao sudeste da cidade amazônica de Pucallpa (800 km a leste de Lima) e a uma profundidade de 130 km. Até o momento não há informações sobre danos e feridos.
De acordo com a AFP, pessoas saíram às ruas em Pucallpa em busca de proteção após o tremor. O alarme também foi estendido a região de Huánuco e a cidades da costa norte do país. O sismo foi sentido com menor intensidade em Lima.
Terremotos são frequentes no Peru e, somente neste ano, mais de 100 já foram registrados. A alta incidência de tremores fez as autoridades advertirem a população local a adotar medidas de segurança. Para o próximo dia 15 de agosto, está programada uma simulação de terremoto e tsunami em todo o país. 

Galvão perde a linha, discute com comentarista e "fica no vácuo"

O narrador Galvão Bueno perdeu a linha ao vivo nesta quarta-feira, durante apresentação do programa Conexão SporTV. Ao se irritar com uma brincadeira do comentarista Renato Maurício Prado, Galvão teve um destempero, pediu retratação do companheiro, bateu boca, recuou na discussão e tentou fazer as pazes, mas "ficou no vácuo" após tentativa de um cumprimento com as mãos.
 No momento da discussão, os convidados do programa falavam sobre a Seleção Brasileira masculina de vôlei. Com os ex-jogadores Nalbert, Carlão e Marcus Vinicius Freire - este medalhista de prata na Olimpíada de 84 e atualmente superintendente executivo de esportes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) - na bancada, Renato Maurício Prado "provocou" Galvão ao dizer: "agora fala (para o Freire) o que você falou da medalha de prata, que só ganharam por causa do boicote".
Surpreso pelo comentário, Galvão prontamente perdeu a compostura. "Não falei isso! Não falei isso! Milhões de pessoas estão assistindo ao programa. Jamais disse isso! Você foi deselegante no seu tom!", bradou o apresentador, nitidamente transtornado pela colocação. Curiosamente, Nalbert também havia dito, do outro lado, pouco antes: "é, agora fala".
Ao ver a reação de Galvão, Renato Maurício Prado se manteve firme, mas cauteloso. "Não fui deselegante", disse, para ser rapidamente rebatido: "extremamente deselegante! Diga por favor que não falei isso".
O comentarista, atônito, retrucou dizendo que era apenas uma brincadeira, mas novamente foi "engolido" pela fúria de Galvão: "Nananananão. Tem que ter responsabilidade no que você fala. O que eu disse foi que em 84 tinham times fortes, que teriam sido duros de ganhar", afirmou Galvão.
Foi então que, em meio ao ímpeto irritado de Galvão, o comentarista Renato Maurício Prado também perdeu a linha. Contrariado, se ajeitou na cadeira, desencostou do banco e disparou: "ah, nós ficamos o programa todo em tom de brincadeira. Aí, eu faço uma brincadeira e você vem com essa indignação? Pelo amor de Deus", bradou, "amansando" Galvão, que disse: "faça brincadeiras, mas não diga que eu disse isso".
A partir daí, o narrador recuou e começou a "tentar a paz" com o companheiro, que já havia se ofendido. "Poderia ter entrado na brincadeira, não justifica a indignação!", declarou, observando enquanto o apresentador lhe esticava as mãos para um cumprimento. "Tá bom", ainda afirmou em tom de voz baixa Galvão Bueno, milésimos de segundos antes de estender as mãos e "ficar no vácuo" ao ser totalmente ignorado por Renato Maurício Prado.
Em 1984, os Jogos Olímpicos de Los Angeles sofreram boicote dos países do antigo bloco socialista, em retaliação ao que fizeram os americanos quatro anos antes, em Moscou.
Dos países do antigo bloco socialista apenas a Romênia, República Popular da China e Iugoslávia (as duas últimas ainda neutras) decidiram competir. Com isso, equipes fortes no vôlei e em outros esportes ficaram de fora. O Brasil foi prata no vôlei masculino, ao perder o ouro para os EUA por 3 sets a 0.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, , fotos participação do internauta e repercussão no Facebook. Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Cantor Luciano passa por exames em hospital de SP após se queixar de dor no pé e soluços


  • Cantor Luciano diz que teve crise de gosta, mas que já está bem
  • O cantor Luciano Camargo passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após se queixar de uma crise de soluços e por não conseguir colocar o pé no chão. Ele foi internado nesta quarta, mas recebeu alta e deixou o hospital por volta das 8h30 desta quinta.

    O hospital não divulgou o motivo da internação, mas o próprio cantor explicou seu problema de saúde em conversa por telefone com Ana Maria Braga, durante o "Mais Você". "Agora estou bem. Tive uma forte dor no abdômen. Se eu falo muito entra ar e começo a soluçar. Tive crise de gota", disse o cantor. A apresentadora, que recebeu Pedro Bial em seu programa, se emocionou ao falar com Luciano e disse que estava muito preocupada.

    De acordo com a assessoria da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, a agenda de shows dos artistas não sofrerá alterações. A próxima apresentação será em Pedra Dourada, em Minas Gerais, nesta sexta (3). Luciano já havia sido internado em abril deste ano, em Londrina (PR), depois de apresentar uma quadro de "indisposição". A assessoria da dupla disse que na ocasião Luciano teve uma diarreia.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Herdeiro da Tetra Pak admite que escondeu o corpo da esposa

Eva Louise Kemeny Rausing e Hans Kristian Rausing durante o casamento, em 16 de outubro de 1992  (Foto: Reuters)
O bilionário Hans Rausing Kristian se declarou culpado nesta quarta-feira (1º) em um tribunal britânico de ter atrasado o funeral de sua esposa, encontrada morta em julho passado pela polícia em sua casa em Londres, dois meses depois de sua morte.

Em seu depoimento, Rausing disse que está "muito traumatizado desde a morte dela", segundo o "Huffington Post".
"Eu não tenho lembranças coerentes do que aconteceu desde a morte de Eva. Mas asseguro que nunca desejei ou fiz a ela nenhum mal", disse ele, que acrescentou que não se sentiu "capaz de confrontar a realidade da morte dela".
Rausing passou os dois meses agindo como se ela não tivesse morrido, relatou.
Morte de Eva

O corpo de Eva Rausing foi encontrado entre sacos de lixo em sua residência no bairro rico de Belgravia, centro da capital britânica, em 9 de julho, enquanto a polícia fazia uma batida em casa.
A polícia vasculhou a casa depois de Hans Rausing, da família do império Tetra Pak , foi detido sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool ou drogas.

saiba mais
Herdeiro da Tetra Pak é investigado pela morte da mulher, diz políciaOs detalhes da autópsia divulgada nesta quarta no tribunal revelou que a mulher, de 48 anos, morreu em 7 de maio e que havia usado cocaína.
Após a prisão, a polícia acusou-o de impedir o enterro "legal e decente" de sua esposa porque ela estava morta há muito tempo em sua casa e ele não comunicou as autoridades.

Aparecendo hoje perante um tribunal de Isleworth, a oeste de Londres, Hans Rausing, 49 anos, se declarou culpado, mas o tribunal ainda não tem data para determinar a sentença que será imposta.
Hans Kristian Rausing e Eva em 26 de novembro de 1996 em Londres (Foto: AP)

Dependência
Eva Rausing tinha um histórico de dependência de drogas e foi uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, e seu caso chocou o país, já que pertencencia a uma família conhecida.
De nacionalidade americana, a elegante mulher loira e de olhos azuis, mãe de quatro adolescentes, tinha notórios problemas com drogas. Em 2008, foi presa ao tentar entrar na embaixada dos Estados Unidos em Londres com 10 gramas de crack, 2,5 gramas de heroína e um estimulante ilegal utilizado como inibidor de fome.
Na época, Eva Rausing lamentou ter cometido "um grave erro e por ter tomado o caminho errado", e agradeceu sua família pelo apoio.
Filha de um alto dirigente da PepsiCo, Eva Kemeny conheceu Hans Rausing em uma clínica americana de desintoxicação.
O casal, rico e bem relacionado, se estabeleceu na famosa Cadogan Place, no Chelsea, em uma enorme mansão georgiana de cinco andares no valor de 5 milhões de libras (R$ 16 milhões), mas passava períodos em outra luxuosa residência em Barbados.

Império
Hans Kristian Rausing é um dos três filhos de Hans Rausing, filho do fundador da gigante industrial sueca Tetra Pak. A fortuna da família é estimada em 5,4 bilhões de libras (R$ 17 bilhões).
O avô, Reuben, fundou em 1951 a empresa de embalagens de papelão que revolucionou principalmente o condicionamento de bebidas, como o leite e sucos de frutas.

Amigo do ator Macaulay Culkin diz que ele é viciado em heroína e está morrendo


Macaulay Culkin, 31 anos, é flagrado nas ruas de NY (9/2/12)


Amigo do ator Macaulay Culkin, que fez sucesso no filme "Esqueceram de Mim", contou que ele está perdendo a luta contra as drogas. De acordo como site "Radar Online", a fonte não identificada afirmou que Macaulay é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin.
O amigo mostrou-se bastante preocupado com o estado do ator: "Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses", completou.
De acordo com a fonte, o vício do ator se intensificou quando ele percebeu que não conseguiria mais retomar sua carreira e o namoro com a atriz Mila Kunis: "É uma verdadeira tragédia", declarou o amigo.
Ainda de acordo com o "Radar Online", Macaulay Culkin estaria gastando cerca de R$ 12 mil por mês em drogas e teria sofrido uma overdose, informação que foi negada pelos seus representantes. No início do ano, Culkin foi flagrado pelas ruas de Nova York apresentando um visual que chamou a atenção do público e, na época, a equipe do ator também negou que ele tivesse envolvido com drogas ou com qualquer tipo de problema de saúde.

(Com informações do "Radar Online")

Ex-careca, panicat Babi Rossi mostra novo cabelo em desfile

A voz continua a mesma, já os cabelos
O cabelo da panicat Babi Rossi cresceu.

Depois de ter as madeixas raspadas no programa "Pânico na Band", em abril, a moça apareceu pela primeira vez com o cabelo mais comprido, estilo joãozinho, em um desfile em São Paulo.
Babi chegou a usar apliques e também perucas para cobrir a cabeça.
Além do novo estilo do cabelo, Babi chamou a atenção pelas curvas.

Bruno Gagliasso abandona musical para cuidar da "vida pessoal"

Os atores Gregorio Duvivier e Bruno Gagliasso
O ator Gregório Duvivier, de "Z.É. - Zenas Emprovisadas", protagonizará, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, um novo musical de Charles Möeller e Claudio Botelho.
Duvivier entra no lugar de Bruno Gagliasso --que saiu do projeto para cuidar da "vida pessoal".

Recentemente, o ator se separou da mulher, Giovanna Ewbank, ao ser cotado como um possível pai para o bebê da modelo Carol Francischini.





terça-feira, 31 de julho de 2012

Criador da Gretchen diz que não vai liberar músicas para Viviane Araujo

gretchen afazenda Criador da Gretchen diz que não vai liberar músicas para Viviane Araujo

Gretchen está louca para lançar Viviane Araujo cantando as músicas que ela sempre interpretou.
Porém, Mister Sam, criador das músicas e grande responsável pelo sucesso de Gretchen nos anos 70 e 80, disse ao blog que não vai deixá-la fazer isso.
— As músicas são minhas. Não libero. Não liberei nem para a Gaby Amarantos. Se gravarem sem a minha autorização, mando recolher os discos. A Viviane nem sabe cantar. E a Gretchen fui eu que ensinei a cantar. Eu que inventei a Gretchen. Fui eu que criei tudo. Ela não é dona de nada.
E ele não parou por aí.
— É ridículo isso que ela quer fazer. Eu morri de rir quando ela falou na Fazenda: "Vou deixar meu legado para ela". Até parece que a Gretchen quer dar as músicas para a Viviane. Ela quer ser empresária dela, ganhar dinheiro. E quer saber de uma coisa? A Viviane vai ganhar os R$ 2 milhões e vai dar um pé na bunda da Gretchen... Quer apostar?
mistersam ladylu r7 Criador da Gretchen diz que não vai liberar músicas para Viviane Araujo
Mister Sam e Lady Lu


Mister Sam afirmou também que ficou bastante irritado ao ver Gretchen desdenhar, em A Fazenda, das músicas que sempre cantou (e ainda canta).
— Ela falou que não gosta das músicas. E se negou a cantar no programa o Melô do Piripiri. Mas vive fazendo shows em boates do Brasil, cantando isso. Ela vai ter que cantar até morrer. Se ela não cantar as minhas músicas, o público não vai reconhecer a Gretchen.
Mister Sam recebe direitos autorais de cada show oficial que Gretchen faz e canta as suas músicas.
Ele disse que se for para dar esses direitos para alguém será para Lady Lu, cantora que ele também lançou e cuida da carreira há anos.
— Quando eu morrer, deixo tudo para a Lady Lu.
Xi...



A Globo anuncia que estão abertas a partir desta terça-feira (31) as inscrições para o “Big Brother


Brasil 13″. Os interessados devem acessar o site oficialdo programa ou pela caixa postal 70523 até o dia 31 de outubro. Os candidatos devem preencher um questionário e enviá-lo com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos.
Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho, pode voltar a se inscrever na etapa nacional.
Este ano, o “BBB” contará com uma pré-seleção sob forma de casas de vidro na primeira semana de janeiro e terá seis ex-participantes na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A estreia está prevista para 8 de janeiro.

Adriane Galisteu aparece enrugada no Muito +

Adriane Galisteu aparece enrugada no Muito + - Reprodução

Adriane Galisteu se transformou em uma velhinha no seu programa Muito +, da Bandeirantes, desta terça (31).
As rugas feitas em látex foram produzida no rosto da apresentadora pelo maquiador Dinho, o mesmo que faz as transformações dos humoristas do Pânico da Band, atração da mesma emissora, em personagens engraçados.
A ideia foi mostrar o processo de envelhecimento do cantor Luan Santana, que apareceu idoso no clipe da música Te Vivo, lançado no domingo (29).
Adriane postou no Twitter foto em que aparece caracterizada. “Aquele beijo da véia”, escreveu no microblog.

Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro

Robert Pattinson e  Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro - Grosby Group

O fim do romance de  Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (26) ganhou mais um capítulos. Depois de todo o drama da infidelidade da atriz, o ex casal agora discute sobre o destino dos mascotes que viviam com eles.
Juntos, Kristen e Robert  adotaram um gato chamado Max e um cachorro vira-latas, Bear,  recolhido em um abrigo para animais.
Neste momento tão tumultuado da separação, mais um impasse paira no ar: quem ficará com os animais?
Segundo informações do Radar Online, já está  que a atrizdecidido ficará com o gato Max. Porém, os dois querem ficar com Bear .
Kristen se encantou com o animal desde que os dois o levaram para casa. Na época o cão estava sendo tratado de uma doença grave, a parvovirose, e conseguiu sobreviver. Robert também adora o mascote e já disse que pretende ficar com ele.
Uma fonte revelou que  Kristen sugeriu um acordo de guarda compartilhada.
"Ela está triste demais. Os dois adotaram Bear e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar de  Bear e o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo.
A traição de Kristen foi revelada na última-quarta-feira (25), com a publicação de uma reportagem de capa da revista Us Magazine, que mostrava a jovem beijando o diretor Rupert Sanders.
Robert Pattinson e  Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro O Fuxico

Intérprete do Quico do Chaves foi humilhado durante homenagem

Intérprete do Quico do Chaves foi humilhado durante homenagem - Reprodução

Continuam as polêmicas entre os atores que deram vida à série infantil mais famosa da América Latina, o Chaves, pois agora Carlos Villagrán, que interpreta o  Quico no programa, assegura que foi humilhado na última homenagem que fizeram na Televisa pelos 40 anos do seriado ao ator e criador Roberto Gómez 'Chespirito' Bolaños.
Villagrán conta que, assim como Maria Antonieta de las Nieves, que vive Chiquinha, ele também não foi convidado para a homenagem, mas, ao contrário da atriz ele decidiu comparecer mesmo assim ao evento.
 
"Fui até lá no dia da gravação para dizer que não é só o Chaves a estrela do programa, e sim todos nós. Se era uma homenagem pelos 40 anos da série, deveríamos todos ter subido ao palco para receber a homenagem", disse o ator.
 
Mas foi Antonieta de las Nieves quem revelou o que aconteceu com o amigo de série ao chegar à homenagem:
 
"Carlos viajou do Chile até o México, porque queria participar da homenagem. Chegando lá, colocaram ele trancado numa sala e disseram que dariam a ele um espaço especial no programa. Ele viu que o tempo foi passando, passando e ninguém foi buscá-lo. A homenagem terminou e só aí é que tiraram ele da sala. Foi a coisa mais humilhante e triste que já fizeram a um companheiro como ele", reclama a intérprete da Chiquinha.
 
A briga entre os integrantes do programa continua, porque Bolaños não aceita que eles continuem interpretando os personagens do programa.

João Neto e Frederico gravam Cheias de Charme com as Empreguetes

João Neto e Frederico gravam Cheias de Charme com as Empreguetes - Ag.News

João Neto e Frederico viajaram para o Rio de Janeiro e correram para o Projac, no Jabaquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (31), para gravar um a participação especial ao lado das Empreguetes Cida, Rosário e Penha, personagens da novela Cheias de Charme, da Globo.
As meninas, vividas por Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo cantaram ao lado da dupla sertaneja e usaram figurinos pra lá de especiais: um pretinho bem sexy adornado com fios de LED.
A novela Cheias de Charme já recebeu muitas visitas ilustres como Preta Gil, Ivete Sangalo, Michel Teló, Ana Maria Braga,
João Neto e Frederico gravam Cheias de Charme com as Empreguetes

Thiago Martins passa mal e não participa de show com o Trio Ternura

Thiago Martins passa mal e não participa de show com o Trio Ternura - Divulgação/TV Globo

A rotina diária de trabalho de Thiago Martins não tem sido fácil e o ator se desdobra para gravar suas cenas como o jogador Leandro, de Avenida Brasil, e se apresentar com o Trio Ternura – formado também por Jhama e Dhum Neves – em shows por todo o Brasil.
Mas, nesta segunda-feira (30) tanta correria acabou refletindo na saúde do ator.
De acordo com a assessoria de imprensa, Thiago Martins sofreu uma indisposição alimentar e precisou ser internado para ficar algumas horas tomando soro.
Por conta desse problema de saúde Thiago não se apresentou na noite desta segunda ao lado dos companheiros do Trio Ternura em um show no Barra Music, zona oeste do Rio de Janeiro.
Também segundo a assessoria do ator e cantor, para se recuperar Thiago preferiu ficar de repouso durante essa terça-feira (31) mas na quarta (01) retomará suas atividades normalmente, com a volta às gravações da novela da Globo.
Na sexta-feira (3) Thiago viaja com o Trio para Belo Horizonte, onde o grupo se apresenta na Boate Mansão.

Diana Ross poderá ser nova guardiã de filhos de Michael Jackson

Diana Ross poderá ser nova guardiã de filhos de Michael Jackson - Getty Images

Diana Ross, que foi amiga íntima de Michael Jackson, poderá conquistar a guarda dos três filhos do cantor, caso a avó e o primo deles não sejam capazes de assumir a responsabilidade. Por enquanto, ela apoiou a divisão da guarda de Prince, Paris e Blanket, entre Katherine Jackson, mãe do astro, e Tito Jackson Jr., sobrinho de Michael, informou o site Radar Online. Mas pelo testamento do cantor, Diana Ross é uma opção confiável para cuidar dos filhotes de Michael, em meio aos barracos protagonizados pela família Jackson.
Atualmente, há uma disputa de poder na família de Michael Jackson pela herança do astro pop. Katherine Jackson, de 82 anos, possui agora a guarda legal dos filhos de Michael, até eles completarem 18 anos, compartilhada com Tito Jackson Jr., filho de 34 anos de Tito Jackson. Diana Ross concordou com esse novo acordo de compartilhar a guarda entre Katherine e Tito.
Tito conseguiu uma guarda temporária no último dia 25, depois que Katherine foi dada como desaparecida. Depois ela reapareceu e explicou que estava descansando com parentes no Arizona. A Justiça mandou ouvir os filhos de Michael para checar se eles estão recebendo os devidos cuidados da família. Em vida, o astro já havia indicado, em testamento,  Diana Ross como opção a ser guardião dos seus filhos caso Katherine não seja capaz. Ele confiava muito na cantora. O rei do pop morreu em 2009, vítima de uma overdose de medicamentos, aos 50 anos.

Filho de Dennis Hopper é acusado de estuprar menina de 15 anos

Filho de Dennis Hopper é acusado de estuprar menina de 15 anos - Getty Images

O filho de 21 anos do falecido e premiado ator Dennis Hopper, é acusado de estuprar uma garota de 15 anos, depois de embebedá-la e drogá-la.
Henry Hopper, que atuou no longa Inquietos de Gus Van Zant, em 2011, foi processado pela mãe da menina, hoje com 16 anos, que alega que sua filha conheceu Hopper através de um amigo em comum, em fevereiro de 2011.
Segundo os documentos apresentados, a garota, cuja identidade não foi revelada, alega que os dois passaram a se comunicar pelo Facebook e, nos meses seguintes, Hopper a convidou para ir à sua casa em Venice, Califórnia, em várias ocasiões, prometendo bebidas e drogas.
De acordo com a mãe, Hopper esperava até a menina estar "alta" para praticar sexo, obrigá-la a fazer sexo oral e sodomia.

Não se sabe se a menina ou a mãe prestaram queixa na polícia na época.
Nos documentos, o advogado de mãe e filha alega que o ator se aproveitou do caráter impressionável de uma criança, fingindo se preocupar com ela, e a atrair até sua casa com promessas para tirar vantagem de sua juventude e vulnerabilidade.
A mãe alega que a menina está abalada emocionalmente e tem que se submeter a regulares tratamentos mentais. Ela quer indenização de Henry Hopper.
Dennis Hopper foi indicado duas vezes ao Oscar. Ele estreou no cinema em 1954 e atuou em filmes como Assim Caminha a Humanidade e Sem Destino. Hopper faleceu em 2010, aos 74 anos.

Médico de Claudia Jimenez diz que atriz não precisará usar marcapasso


  • Claudia Jimenez é "A Inocente de Brasília" na série "As Brasileiras"
  • Depois de se submeter a uma cirurgia para troca da válvula aórtica, Claudia Jimenez não precisará usar marcapasso interno (aparelho que regula os batimentos cardíacos). A informação foi confirmada ao UOL pelo cardiologista Edson Nunes, responsável pelo tratamento da atriz que está internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio.
    "A Claudia voltou a assumir o ritmo normal do coração, por isso ela não precisará de um marcapasso definitivo", explicou o especialista. Segundo Edson, os batimentos cardíacos da atriz foram monitorados durante 24 horas e não foi constatado nenhuma irregularidade. Nesta terça (31), o marcapasso externo que ela vinha usando também foi retirado.
    Ainda de acordo com Edson, a alta médica de Claudia está próxima. "Acredito que nesta quarta (1) ou na quinta (2) ela já receba alta", garantiu.
    Troca da válvula
    Claudia se submeteu a uma cirurgia para troca da válvula aórtica na segunda (23). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Claudia deu entrada na unidade no domingo (22) à noite. Na manhã de terça (24), um boletim médico informou que a atriz estava clinicamente estável e lúcida.
    Há um mês, a atriz já havia sido submetida a um cateterismo e teve que colocar quatro stents – pequenos tubos perfurados que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea.
    Em entrevista ao UOL, Claudia afirmou que seu problema no coração é decorrente da radioterapia a qual foi submetida há três anos, quando teve um câncer. "Foi por conta da radioterapia que essa válvula entupiu. Não é porque eu tenha saído da dieta. Não é nada disso. Posso até comer risole (risos)", brincou.
    Em 1986, Claudia descobriu e curou um câncer no mediastino. Em 1999, a atriz sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para a colocação de cinco pontes de safena.

Após dirigir embriagado, Jon Jones é condenado e perde carteira de motorista

Jon Jones perdeu a habilitação e agora precisará passar por um curso de reciclagem

 campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones foi condenado nesta terça-feira por ter provocado um acidente de trânsito em maio deste ano. Mesmo sem ter deixado vítimas ao bater em um poste, ele foi multado em US$ 1 mil e perdeu a carteira de motorista pelos próximos seis meses. Para tê-la de volta, precisará passar por curso de reciclagem e pagar o concerto do poste, avaliado em US$ 6,5 mil (R$ 13 mil).

Segundo testemunhas e policiais que atenderam a operação, por volta das 5h, o lutador apresentava sinais de embriaguez e precisou prestar esclarecimentos antes de ser encaminhado à cela. Ele só foi liberado após sua mãe pagar fiança.
A próxima defesa de cinturão de Jon Jones será no próximo dia 1ª de setembro, no UFC 151, contra o veterano Dan Henderson. Em abril, ele já havia colocado o cinturão em jogo contra Rashad Evans e venceu sem maiores problemas.
O vencedor desta luta provavelmente já saberá quem será o desafiante. Neste sábado, no UFC on FOX 4,  o brasileiro Mauricio 'Shogun' Rua encara Brandon Vera e antes Lyoto Machida, também do Brasil, pega Ryan Bader. Dana White, presidente do UFC, já avisou que quem o impressionar mais ganhará o direito de lutar pelo título da categoria.
O lutador defendeu seu título pela última vez em abril deste ano, quando derrotou seu desafeto Rashad Evans no UFC 145. O prodígio de apenas 24 anos volta ao octógono no dia 1º de setembro, quando coloca o cinturão dos meio-pesados em jogo diante do veterano Dan Henderson, pelo UFC 151.

Marcelo Faria faz acordo e evita processo judicial com segurança agredido


  • Marcelo Faria posa para fotos após a estreia da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Marcelo faz um dos dois maridos de Dona Flor (16/03/12)
  • Foi firmado um acordo nesta terça (31) entre Marcelo Faria e Fabrício Lopes, segurança que afirma ter sido agredido pelo ator durante uma confusão em uma casa de shows no Rio. Procurado pelo UOL, Técio Lins e Silva, advogado de Marcelo, disse que o "caso foi encerrado".
    "O Fabrício renunciou ao direito de representação, todos assinamos um documento que formalizou o acordo e que já foi entregue ao juiz do JECRIM (Juizado Especial Criminal)", contou Técio sem explicitar se o acordo foi financeiro. Na última semana, Marcelo já havia se encontrado com Fabrício para discutir o assunto.
    O advogado afirmou que o ator está "muito feliz com o desfecho pacifista" do caso. "A harmonia foi restabelecida, e o Marcelo conseguiu conquistar a simpatia do rapaz. É como se o assunto não tivesse acontecido. Conseguimos todos dar a voltar por cima", disse.
    Outro lado
    Fabrício Lopes explicou ao UOL que a decisão por um acordo foi feita para "evitar um processo judicial". O segurança garantiu que seu advogado, Edmilson Sobral, não foi favorável à decisão. "Eu quis resolver logo com isso, nunca passei por uma coisa dessas e não queria seguir com um processo", afirmou.
    Segundo Fabrício, foi pedido sigilo quanto ao valor do acordo. Na próxima semana, ele voltará a trabalhar. Ele disse que "perdoou, mas ainda há um certo rancor" com Marcelo. "Eu vou ficar para sempre com uma cicatriz na testa. Falei com Marcelo que eu sou um segurança, que as pessoas iam querer saber como eu estava, mas que ele era um ator e que o prejudicado nessa história seria ele", contou Fabrício.
    Confusão em show
    A casa de show Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, divulgou na quinta-feira (19) um comunicado afirmando que o ator Marcelo Faria havia agredido o segurança da casa durante o lançamento do disco “Brenguelé”, do cantor Rogê, na noite de quarta (18). O segurança, que registrou queixa na 14ªDP (Leblon), afirmou que o ator o agrediu com uma garrafada depois de ser impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Fabrício levou seis pontos na testa.

    Na sexta-feira (20), foi a vez de o advogado do ator declarar que Faria "quer reparar o erro". "Marcelo não está confortável com essa situação, está se sentindo mal. Ele jamais pretendeu machucar o rapaz, é um ser humano e lamenta profundamente o ocorrido. Ele não estava bem emocionalmente e vai fazer o que for possível para diminuir as consequências", garantiu Técio Lins Silva.

Aos 36 anos, Tara Reid exibe pernas flácidas em passeio

Tara Reid (Foto: Reprodução)
Tara Reid mais uma vez chamou atenção por conta de seu corpo. A atriz, que tem apenas 36 anos, exibiu pernas flácidas durante um passeio por Cannes, na França, nesta segunda-feira (30). Usando um microshort e acompanhada dos cantores Irmãos Jedward, Tara assustou a imprensa internacional. O site "Bauergriffin" orientou suas leitoras a seguir uma alimentação saudável e e se exercitar para não ficar igual a ela.

Tara, que ficou conhecida ao participar do longa "American Pie", sempre foi notícia por suas noitadas regadas a bebidas e drogas. Em 2008, a atriz fez uma plástica no abdômen que desfigurou sua barriga.

Em fevereiro deste ano, Tara mostrou as pernas em evento e não exibiu tamanha flacidez (Foto: Getty Images)
Em fevereiro deste ano, Tara mostrou as pernas em evento e não exibiu tamanha flacidez (Foto: Getty Images)

Tara e seu abdômen em 2008: desfigurado por conta de uma plástica (Foto: Reprodução)

Tara e seu abdômen em 2008: desfigurado por conta de uma plástica (Foto: Reprodução)





Vanusa: "O mundo me assustava"

Vanusa (Foto: Leo Lemos/Ed.Globo)
Vanusa recebeu a reportagem de QUEM em seu apartamento, em São Paulo, onde mora na companhia de um cãozinho de estimação, o poodle Totó. Três meses após deixar a clínica de reabilitação, onde passou cinco meses, a cantora, de 64 anos, afirma estar mais feliz. Antes da internação, ela passou por um turbilhão em sua vida e chegou a ficar em depressão.

Em 2009, foi divulgado na Internet um vídeo em que ela erra a letra do Hino Nacional em uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo. "O episódio do Hino Nacional foi muito difícil. Ainda não consegui superar. Se eu estiver assistindo a um jogo na televisão e tocar o hino nacional, desligo a TV na hora. Não consigo ouvir o Hino Nacional. Foi muito traumático." Depois disso, suas apresentações começaram a ser patrulhadas. Até que, no fim do ano passado, ela resolveu buscar ajuda e se internou. Antes de ir para a clínica, a cantora chegou a pensar na possibilidade de cometer um suicídio. "Falei com meu amigo Renato no telefone e eu disse: 'Ou eu me interno, ou eu me mato'. Foram exatamente essas as minhas palavras."
Desde que recebeu alta, ficou mais próxima dos filhos, Rafael, Aretha e Amanda. "Vou ser melhor avó do que fui mãe. Eu fui uma mãe muito pouco presente", diz, mostrando seu jeito franco e sincero durante toda a entrevista. "Quero mostrar que estou de volta e que estou feliz."
Durante a internação leu 18 livros e escreveu um diário, que pretende transformar em livro. Além disso, a cantora, que nunca teve o hábito de ver novelas, diz que está adorando acompanhar "Avenida Brasil" e ver "A Fazenda".
QUEM: Você voltará a fazer shows. A turnê realmente se chamará "Começar de Novo"?
VANUSA: A gente começou com esse título, mas, depois, me lembrei de outra música do Ivan Lins que é "Um novo tempo", uma música mais para cima, que tem tudo a ver com o meu momento, com o momento do país. A ideia da escolha dessa música representa um novo tempo, uma nova Vanusa, uma nova carreira. Estou separando músicas para o novo CD que vou gravar e será produzido pelo Zeca Baleiro. Ele é uma pessoa muito bacana. Quando fui para a clínica, ele ligou várias vezes para lá, meu deu a maior força. Vamos gravar uma faixa e colocar na Internet, a princípio. Tenho apresentações marcadas para São Sebastião e em São Paulo.
Estamos começando bem devagar porque o processo todo que eu passei foi uma modificação de tudo. A intenção é fazer um trabalho que demonstre como estou hoje. Foi sugerido na clínica que eu começasse bem devagar. Para fazer essa retomada é bastante complicado. Na clínica, eu estava com vontade de parar de cantar.
QUEM: Estava decidida a isso?
VANUSA: Sim, estava decidida, mas amo a minha carreira, amo cantar e era uma saturação mesmo. Acho que os artistas, na maioria, se doam muito e vão se esvaziando. Acho que foi isso. Fiquei completamente vazia. Não sabia mais quem eu era. Não tinha ideia do que fazer na minha carreira, não gostava do que estava vendo e não me dava o direito de tomar uma atitude para mudar o rumo da minha carreira e da minha vida. O melhor que fiz foi ter ficado cinco meses na Vila Serena porque lá o tratamento é o seguinte: ou você fica de cara com você ou você fica de cara com você. Tive a oportunidade de me rever, ver as coisas que eu fiz de errado, me perdoar e pedir perdão para as pessoas que talvez eu tenha magoado, decepcionado, e me olhar com um novo olhar.
QUEM: Você mencionou que foi um período para ver o que fez de errado. O que você notou ou julgou ter feito errado?
VANUSA: Na realidade, não estava gostando de cantar. Acima de tudo, não estava gostando de mim. Quando você não gosta de você, fica difícil se doar para a carreira, para os filhos. Até dos meus filhos eu estava bem afastada. Ficava muito quieta, queria ficar em casa, não queria ver ninguém. O telefone, quando tocava, era uma tortura porque eu não queria atender. Vi que tenho adicção. Adicção é uma doença. O adicto tem uma compulsão muito grande. Sempre tive compulsão por trabalho e sempre tive compulsão pelo cigarro. Fumo muito. Naturalmente, sem perceber, fui adquirindo uma compulsão por remédios de tarja preta.
QUEM: E esses remédios eram quais?
VANUSA: Clonazepan e outro para depressão. Eu tomava um remédio para dormir e tomava o antidepressivo para conseguir ficar acordada. Na realidade, a gente demora muito para cair em si. Quando chega no ponto a que eu cheguei, somente um clínica parta ajudar a gente a retomar, para ver o que está acontecendo. Então, acho que cometi muitos erros como faltar a programas de televisão, de não me interessar mais pela minha carreira. Não tinha noção do que estava acontecendo. Estava muito vazia, não tinha nada dentro de mim. Não conseguia me ver, não conseguia ver nada. Esses cinco meses [na clínica] foram maravilhosos. É como se eu tivesse feito cinco meses de terapia. Conheci muitas pessoas maravilhosas e que têm problemas muito maiores do que o meu, pessoas que tinham problemas com drogas, drogas pesadas. Além disso, eu tinha um problema que é o seguinte: não sou alcoólatra, mas como tomava muito remédio, quando bebia um whisky, potencializava os remédios que eu tomava e já ficava bêbada no primeiro whisky.
QUEM: E você passava do primeiro whisky?
VANUSA: Não, porque eu sentia que estava ficando bêbada. Meus amigos também sentiam. Sou de sair muito pouco, então ficava naquele dilema: se eu ficar trancada dentro de casa, fico mais depressiva; mas quando saía para me divertir e via todo mundo alegre, eu queria aquela alegria para mim. Todo mundo bebe na noite - com raríssimas exceções - então, também bebia porque queria ficar alegre, mas eu não ficava alegre, eu ficava bêbada mesmo. Não conseguia falar direito, raciocinar direito e meus amigos me traziam para casa. Até que um amigo chegou para mim e disse: "você está se tornando uma alcoólatra". Não acreditei quando ele falou, mas fiquei com aquilo na cabeça.
QUEM: Essa época é posterior àquela falha ao cantar o hino e errar uma música?
VANUSA: Sim. O episódio do Hino Nacional foi muito difícil. Ainda não consegui superar. Não tem como. Se eu estiver assistindo a um jogo na televisão, por exemplo, e tocar o hino nacional, eu desligo a TV na hora. Não consigo ouvir o Hino Nacional. Foi muito traumático para mim. Quando aconteceu do hino ir para Internet, eu estava operada pela terceira vez da clavícula e o meu psiquiatra ligou para a empregada e pediu: 'A Vanusa não atende ninguém, não vê televisão, não vê revista, não atende telefone, a Vanusa não pode ver nada'. Operei três vezes da clavícula em um mês e meio com anestesia geral. Chorava muito e perguntava: 'Meu Deus, por que está acontecendo isso comigo?'. O fato do hino foi um episódio que me magoou, me machucou muito. Não foi tanto pelo o que as pessoas falaram, nem as gozações que a televisão fez, porque não assisti. Demorei dois meses e meio para ver o vídeo do hino. Começava a assistir e desligava. Não conseguia ver todo o vídeo. Não fiquei com raiva das gozações. Sei que programas humorísticos tiraram milhões de sarro.
Teve um programa de TV que me ofereceu uma grana altíssima para eu cantar o hino nacional há pouco tempo. Ainda é uma coisa que dói muito. Meu psiquiatra falou: 'Vanusa, esquece isso. Isso é uma ferida que ficou muito aberta, esquece esse negócio de Hino Nacional'. Eu não sou o Hino Nacional, já era famosa antes do hino. E não vou negar: o episódio do hino também teve um lado ótimo porque o mundo inteiro ficou me conhecendo, outras gerações. Olho, hoje, sabendo que teve o lado ruim, mas também teve o lado bom. Não consigo lidar com isso e não me forço a ver nada que vá me machucar de novo. Não topei fazer o programa. Fui assistir ao programa e caí de costas. Realmente não é um programa sério. O que eu ia fazer lá?
QUEM: Você não quer citar o nome do programa?
VANUSA: Não, não quero.
QUEM: Nem a emissora?
VANUSA: Não, não. Não quero criar um problema. Fiquei muito brava com o produtor no telefone. Sou muito brava. Disse que não iria fazer o programa.
QUEM: Eles insistiram?
VANUSA: Insistiram e falaram para eu ir apenas cantar, mas sem a grana. Aí, eu falei: "Piorou, piorou" (risos). Se ele tivesse falado que eu não precisava cantar o hino e me pagasse a grana, ótimo. Talvez eu aceitaria, mas Deus foi tão bom que eles pediram para eu cantar o hino, eu não fui e depois vi que o programa não é nada sério. Não tinha nada a ver com o meu propósito hoje. Não é um programa que tem a ver comigo. Já fui muito vasculhada e patrulhada por tudo o que eu fazia. Pelo hino, então, foi um absurdo.
QUEM: Antes da internação, também teve uma polêmica sobre sua participação na Hebe.
VANUSA: Isso foi uma coisa muito estranha. Cheguei para participar do programa e o camarim em que os artistas ficam esperando para a gravação era muito frio. Minha pressão começou a cair e eu comecei a passar mal. Mesmo assim, fiz o programa. No final, perguntei para uma das produtoras se podia sair e expliquei que não estava me sentindo bem. Fui para o camarim, chamaram um médico, que tirou a minha pressão e ela estava baixíssima. A produtora pediu para que chamassem o carro e me levassem para casa. Quando cheguei em casa, liguei para o meu médico, ele indicou o remédio e eu liguei na farmácia pedindo e eles vieram me entregar. Depois, saiu uma fofoca na imprensa, dizendo que eu estava bêbada. O que é isso? Não posso mais nem espirrar que já vão dizer que eu estava bêbada? Foi uma coisa que me irritou, mas já passou.
QUEM: Durante o período em que ficou internada, teve um programa que tentou invadir a clínica em que você estava. Você teve conhecimento na hora ou só soube depois?
VANUSA: Estava caminhando e tem um portão de ferro aberto. Eu ia dar mais umas duas voltas, resolvi não ir e fui para o alojamento. Nisso, um dos instrutores veio que dizer que a Bandeirantes estava lá. Saí correndo e me escondi no meu quarto. Meu coração disparou. Tive uma crise de pânico
QUEM: Há quanto tempo você estava na clínica quando isso aconteceu?
VANUSA: Estava fazia um mês e pouco. No comecinho da internação, tentei caminhar. A primeira vez que eu me vi de frente para o portão, voltei correndo. Tinha crises de pânico. Achava, no começo, que não ia mais sair de lá, não queria sair de lá. O lugar e as pessoas eram maravilhosas. O mundo me assustava. Quando aconteceu esse episódio, eu me lembrei do hino, passei muito mal. Tiveram que me dar calmantes. E uma das coisas mais importantes: saí da clínica sem tomar nenhum remédio de tarja preta. Só isso já valeu por tudo. Valeu para o meu lado mental, para o meu lado espiritual, físico.
QUEM: Hoje você faz uso de algum remédio?
VANUSA: Não, nem para dor de cabeça.
QUEM: E é verdade que você tem a intenção de lançar um livro?
VANUSA: Estou escrevendo um livro sobre essa minha experiência. Uma amiga disse: "Comece a escrever, cada dia escreva um pouco, sua história é muito bonita e pode servir de exemplo para muitas pessoas". As mulheres de hoje, por exemplo, estão nessa imposição da sociedade para que a mulher seja magra. As mulheres tomam remédios para emagrecer. Essas fórmulas que os médicos fazem contém anfetaminas e anfetaminas viciam. Teve uma época em que fiquei viciada no meu remédio para emagrecer. Precisava emagrecer quatro ou cinco quilos e fiquei oito ou nove meses tomando esse remédio. Até que um amigo meu falou para que eu parasse de tomar aquele remédio e parei. Esses remédios para emagrecer deixam a gente superligada, as mulheres acham que é a pílula da felicidade.
QUEM: Isso foi quando?
VANUSA: Faz tempo, foi antes de 2000. Lá dentro da clínica, durante o meu tratamento, vinham flashes de situações que tinham acontecido comigo. Vi que tomava remédio para tudo. Quando eu cheguei na Vila Serena, meu psiquiatra falava que eu não era alcoólatra, mas que estava caminhando a passos largos para me tornar. Sou adicta. E isso é uma doença reconhecida pela OMS.
QUEM: O livro você começou a escrever enquanto estava na clínica?
VANUSA: Isso. Fiz um diário, em três cadernos de 300 páginas cada um. Além de ouvir histórias, li 18 livros durante a internação. Acordava 5h e 7h30 era o café da manhã. Como dormia às 22h, acordava cedo para ler. Dormia das 22h às 5h e acordava sem ninguém me chamar. Lia muito, voltei zerada.
QUEM: Quais livros, por exemplo?
VANUSA: Psicologia da Alma, Poder do Agora, A idade do milagre.
QUEM: Na internação, percebeu a aproximação dos seus filhos?
VANUSA: Não me aproximei deles durante a internação. Tudo é feito para que você se desligue do mundo fora da clínica. Só recebia telefonemas aos sábado e domingos. O dia de visita era realizado há cada 15 dias. A minha mudança, naturalmente, fez com que meus filhos se aproximassem de mim. Estávamos afastados pela maneira como eu estava vivendo a minha vida. Achava que tinha sido abandonada pelas pessoas, mas a verdade era que eu tinha abandonado as pessoas. Também pensava que Deus tinha me abandonado e a verdade é que Deus nunca te abandona. Tive um despertar espiritual que foi maravilhoso. Deus não faz nada por você, se você não der um passo.
QUEM: E a religiosidade voltou?
VANUSA: Voltou totalmente. E é muito bom ter esse lado espiritual. Sempre fui espiritualista, sempre fui uma pessoa de muita fé. E, nessa época que antecedeu a internação, estava muito sem fé.
QUEM: Você segue alguma religião?
VANUSA: Não. Sou budista, mas tenho um respeito muito grande pela espiritualidade em si. Esse despertar para mim foi especial, foi uma das coisas mais importantes que aconteceu no meu tratamento.
QUEM: Você já declarou que sua vida estava desgovernada. Você considera que foi um período de depressão?
VANUSA: Foram várias depressões. Não acreditava que fosse depressão. Sempre li muitos livros de autoajuda, Não posso negar que os livros de autoajuda me ajudaram muito nessas depressões. Só que chegou uma hora, antes de ir para a clínica, que veio uma grande depressão, foi como uma rocha caindo na minha cabeça.
QUEM: E como foi voltar para a vida real fora da clínica?
VANUSA: Voltei dois dias antes que todo mundo achava que eu ia voltar. No dia em que era esperado para que eu saísse, a porta de casa ficou cheia de imprensa. Seria muito prematuro atender todo mundo naquela época. Achei melhor esperar um pouco, me recolocar, estar com meu cachorrinho - que tinha ficado com uma amiga -, replantar o meu jardim já que as minhas plantas tinham morrido. Percebi que temos que ter mais tempo para nós mesmos, para meditar, para ler, para ter um espaço para os amigos e principalmente para os filhos.
QUEM: Depois que você saiu da clínica, seus filhos te visitam mais?
VANUSA: Com certeza. O Rafael está morando em Goiás, trabalhando com a produção do Cristiano Araújo. Ele veio um pouco antes do Dia das Mães. Apesar de ele estar longe, nos falamos todas as semanas. A Aretha também vem, me aplica doim, a gente conversa muito. A Amanda mora em Itanhaém e, por isso, é mais difícil ela vir, mas ela veio.
QUEM: Você já é avó. E a relação com os netos?
VANUSA: Sou uma avó cheia de orgulho. A mais velha tem 17 anos. Uma das minhas determinações ao sair da clínica foi: Vou ser melhor avó do que fui mãe. Eu fui uma mãe muito pouco presente. Sacar isso me doeu muito durante o meu tratamento. Percebi que poderia ter trabalhando menos e ficado um pouco mais com os meus filhos. Mas eles são maravilhosos. Estamos vivendo um grande amor. Passaram as 'aborrecências' das adolescências.
QUEM: Suas netas e essa nova geração te acham doidona?
VANUSA: Minhas netas me acham o máximo, falam "a vovó é roqueira". Adoro rock. Elas acham que a vovó é pop.
QUEM: Você vai retomar a vida profissional, com show, livro, CD. Passou por alguma dificuldade financeira?
VANUSA: Na minha volta, eu iria passar. Antes de ir para a clínica, já tinha um tempo que eu não trabalhava. Mas tenho tão bons amigos. Todos me ajudaram. Meus filhos também me ajudaram, não passei por nenhuma dificuldade, graças a Deus.
QUEM: O Rafael ganhou a "Casa dos Artistas" [reality show do SBT, em 2002]. Ele te ajudou?
VANUSA: Esse apartamento foi ele que me deu. No último dia lá do confinamento, o Silvio perguntou o que ele faria como o apartamento e ele disse que queria me dar um apartamento. Eu estava perdendo um outro apartamento. Este aqui fui eu que escolhi. Valorizei bem o patrimônio dele.
QUEM: Li que existe uma dívida...
VANUSA: Meu filho que está pagando a dívida e eu pago o condomínio. O condomínio daqui, embora não tenha sala de ginástica, salão de festas e todas essas coisas, é muito alto. Este prédio é antigo, é da época dos barões do café, é tombado. O condomínio é muito alto. A região, com a revitalização do centro, valorizou bastante.
QUEM: Você tem o costume de passear pela região?
VANUSA: Eu ando tudo por aqui. Eu coloco um boné, um óculos escuros e, se eu não falar, ninguém me reconhece. Quando eu falo, a pessoa olha pra mim e já me reconhece. Minha voz é inconfundível, tanto falando, como cantando.
QUEM: Do meio artístico, teve alguém que te apoiou bastante ou seus amigos não são famosos?
VANUSA: Meus grandes amigos não são do meio. Mas a Martinha e o Ronnie Von, por exemplo, me ligaram.
QUEM: De toda essa turbulência, o que você tira de positivo e o que você gostaria de apagar?
VANUSA: Não gostaria de apagar porque tudo o que acontece na vida é um benefício, depende da pessoas. Tem pessoas que sofrem e decidem continuar na lamúria, na lamentação. Eu não. Eu sempre procuro uma maneira de resolver o problema. Quando senti que não conseguia mais, eu pedi ajuda para um amigo meu. Eu falei: 'Cara, se eu não me internar, eu vou me matar'. Estava à beira de um suicídio. Foi esse meu amigo que me levou para a Vila Serena e, durante esses cinco meses que eu passei lá, em momento algum eu tive vontade de sair de lá. Eu sou muito determinada, sabia que ia ficar até o fim do tratamento. Minha determinação era ficar lá e voltar bem. Não gosto da palavra recomeçar porque parece que tudo o que eu fiz foi errado e não é isso. Eu não me arrependo de nada que eu fiz porque os erros são professores, são nossos mestres. Se você prestar atenção nos seus erros, eles querem mostrar algo de bom.
QUEM: Você disse que chegou a ficar à beira de um suicídio. Você realmente pensou em se matar?
VANUSA: Inconscientemente, mas eu pensava. Eu não via saída. Quando eu falei com meu amigo Renato no telefone, eu disse: "Ou eu me interno, ou eu me mato". Foram exatamente essas as minhas palavras. Ele perguntou se eu estava na cama e eu disse que sim, que não tinha levantado ainda. Ele ficou desesperado, pediu para eu não fazer nada, não sair da cama, porque ele pensou que eu podia atentar contra a minha vida. Foi inconsciente, mas quando eu falei, eu senti que estava perigando. Deus o livre acontecer uma coisa dessas. Ainda mais eu, que sou espiritualista. Ficar vagando por séculos, séculos e séculos. Não vou desistir nunca.
QUEM: O Renato, esse jornalista a quem você se refere como amigo, é seu amigo apenas?
VANUSA: Sim, só meu amigo. Ele veio me fazer uma entrevista sobre o Antônio MArcos [ex-marido de Vanusa] e ficamos amigos. Ele chegou às 3 da tarde e só saiu às 3 da manhã. É uma amizade de alma. Ele me ajudou m muito. Foi ele que me levou para a Vila Serena.
QUEM: E você está solteira?
VANUSA: Estou solteira. Faz tempo. Deve fazer uns três anos. E acho que, agora, vai ser pior ainda. Estou mais exigente, mais seletiva. A idade tem coisas boas. Você fica mais madura e mais seletiva com as pessoas. O que vier, vem bem. Está aberta a possibilidade, mas estou bem. Deixa nas mãos de Deus.

Terminou a audiência do processo de julgamento do acidente que vitimou , o humorista Shaolin.

Jóbson não quis se declarar após prestar depoimento diante da juíza  (Foto: André Resende/G1)
Após depoimento, Jobson e o advogado preferiram

não comentar o caso (Foto: André Resende/G1)

Terminou no fim da manhã desta terça-feira (31) a última audiência do processo de julgamento do acidente que vitimou Francisco Jozenilton Veloso, o humorista Shaolin. Na etapa de hoje, foi ouvido apenas o motorista acusado pelo Ministério Público de provocar o acidente, Jobson Clemente Benício. O depoimento durou cerca de 1h30 e aconteceu na 3ª Vara da Comarca de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

De acordo com o advogado de defesa da família de Shaolin, o depoimento do acusado foi confuso, marcado por contradições. "Ele disse que o acidente aconteceu em uma curva, quando o laudo da PRF mostra que o acidente aconteceu em uma reta", argumentou Rodrigo Celino.
O caminhoneiro, que tem 27 anos de idade, e o advogado dele saíram da audiência sem falar com a imprensa. Durante o depoimento, a imprensa não teve acesso à sala do fórum onde o motorista foi interrogado. Apesar de o acidente ter acontecido em Campina Grande, o depoimento aconteceu em Sapé porque o acusado reside na cidade. A primeira audiência ocorreu no dia 13 de março, mas o motorista não tinha sido ouvido.

A juíza Israela Claudia Pontes Azevedo disse que realizou a audiência através de carta precatória, quando uma parte do processo acontece fora da comarca de origem. Ela disse que vai encaminhar o que foi colhido no depoimento do acusado para o juiz Vandemberg de Freitas, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, que é o titular do caso.
A juíza disse que agora vai dar seguimento ao processo pra saber se o juiz de Campina Grande solicitará que mais pessoas sejam ouvidas. Porém, segundo Vandemberg de Freitas, esta é a última audiência do caso. Ele explicou que a sentença pode sair em até no máximo dois meses, pois depois desta etapa há apenas espaço para as alegações finais dos advogados de acusação e de defesa. Ele disse ainda que novas diligências e perícias podem ser solicitadas se a Justiça julgar necessário, mas acredita que não será preciso, o que torna mais rápida a decisão.
O G1 tentou entrar em contato com Jobson antes da audiência e conseguiu falar com a família dele. Manoel de Pontes Benício, tio do caminhoneiro, disse que está confiante no julgamento e que a família torce pela recuperação do humorista. “Tem que rezar para Shaolin ficar bom. Deus vai abençoar e ele vai ficar bom. Sobre o julgamento, o juiz é quem vai ver quem tava errado. Não estão lembrando que o carro de Shaolin estava com excesso de velocidade”, argumentou.

O laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o caminhão do homem acusado pelo MP teria invadido a pista contrária e batido no carro do humorista. O motorista deste caminhão, o jovem Jobson Clemente Benício, foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal provocada por veículo automotor e omissão de socorro. Se condenado, a pena máxima para o motorista pode chegar a até quatro anos de prisão.
O humorista Shaolin (Foto:  Divulgação/TV Record)
humorista Shaolin sofreu acidente em janeiro de

2011 (Foto: Divulgação/TV Record
Acidente

O grave acidente aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011 na BR-230, próximo a Campina Grande. Ele seguia do distrito São José da Mata, com destino à cidade, quando um caminhão que seguia na faixa oposta teria invadido a contramão e colidido com o seu veículo. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Tratamento
Depois da alta, o humorista recebe tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia e neuropsicologia na própria casa, em Campina Grande. Segundo a família, ele apresenta certo nível de consciência e está progredindo. Shaolin permanece em coma vigil, um tipo de coma em que ele esboça reações involuntárias, segundo os especialistas. Shaolin completou 41 anos em maio deste ano. A família informou que ele está apresentando melhoras com o tratamento e que no início deste mês de julho passou a dar risadas assistindo a filmes de comédia.







.

Equipe do "Agora é tarde" desrespeita Jair Rodrigues em festa da Band

Sabrina Sato posa ao lado cantor Jair Rodrigues em confraternização da Band (26/7/12)
Sabrina Sato posa ao lado cantor Jair Rodrigues em confraternização da Band (26/7/12)


A Festa do Seu João é organizada com muito carinho pelo Johnny Saad, para homenagear o seu pai e receber convidados, entre clientes, jornalistas e funcionários da Bandeirantes. Algo que ele faz muito bem e há muitos anos. Faz sempre questão de receber e cumprimentar a todos.

Um produtor do “Agora é Tarde”, no meio da festa, querendo fazer graça, insistiu em confundir Jair Rodrigues com Emílio Santiago. Pegadinha sem graça e do mais baixo nível.
Depois de pedir um autógrafo do cantor, jogou grosseiramente o papel no lixo.



Pan-Americano da Juventude 2012 Lima(Peru)


Campeão Pan-Americano Blitz e Clássico Luis Paulo Supi

Teve inicio de 23 á 30 de Julho o 23º Pan-Americano da Juventude realizado em Lima (Peru) e hoje sagrou-se Campeão da categoria Sub-16 Luis Paulo Supi de Catanduva, obtendo 7,5 de 9 pontos possíveis, sendo assim, Campeão Blitz e Clássico do torneio. Parabéns a esse jovem e brilhante enxadrista, e parabéns também a todos os brasileiros que participaram do torneio, com certeza são orgulho para o Brasil.
Abaixo a classificação de todos os brasileiros no torneio:
Sub-8 masc. Enzo Garcia Kina 31º colocado com 4,5 pontos
Sub-8 fem. Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac 5º colocada com 6,0 pontos

Sub-12 masc. Tiago Lopes Oliveira 4º colocado com 7,0 pontos e
Igor Tokuichi Kikuchi Cadilhac 5º colocado com 6,5 pontos
Sub-12 fem. Julia Yumi Ono Nakamura 36º colocada com 4,5 pontos e
Adriana Tonhati Bonvini 40º colocada com 4,0 pontos

Sub-14 masc. Dawton Almino Lemos 9º colocado com 6,0 pontos e
Ronnie Frank Pires Stone 12º colocado com 6,0 pontos
Sub-14 fem. CM Katherine Lemos Vescovi 3º colocada com 6,5 pontos e
Ana Carolina Teodoro Borsato 12º colocada com 5,5 pontos

Sub-16 Masc. Luis Paulo Supi 1º colocado com 7,5 pontos e
MF Arthur Gontijo Chiari 3º colocado com 7,0 pontos
Sub-16 fem. Alaize Dall'Orsaletta 23º colocada com 4,5 pontos e
Rebeca Lot Schucman 24º colocada com 4,5 pontos

Sub-18 masc. Caio Garcia Kina 35º colocado com 3,5 pontos e
Cesar Romero Afonso Goulart Jr 44º colocado com 2,5 pontos

Fico devendo a categoria sub-10 que teve como integrante Alberto Bonvini de Batatais, mas infelizmente não atualizaram a tabela de classificação.
Parabéns a todos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...