sábado, 21 de julho de 2012

Ivete Sangalo ajudou a amiga Preta Gil a superar uma crise financeira


A forte amizade de Ivete Sangalo (40) e Preta Gil (37) não é novidade. Porém, neste sábado, 21, foi a primeira vez que elas compartilharam histórias íntimas com os telespectadores. A cantora baiana foi homenageada no TV Xuxa pelo Dia do Amigo e se emocionou ao ver um vídeo com o depoimento no qual a filha de Gilberto Gil (70) a agradeceu pela ajuda nos momentos em que mais precisou.
“Há cinco anos eu passava um momento delicado na vida e na carreira, passava por um aperto financeiro. Tinha acabado de me mudar para esse apartamento e a Ivete chegou para visitar. Depois disso, ela me convidou para ir ao shopping, entrou comigo numa loja e saiu escolhendo tudo o que não tinha na minha casa. Ela prestou atenção em tudo o que faltava e saiu comprando ar condicionado, torradeira, batedeira... Ivete acabou de montar a minha casa”, disse Preta, emocionada. “Ela sempre incentivou minha carreira. Hoje estou colhendo frutos do que plantei e ela é a primeira a se emocionar com isso, a me elogiar pelas conquistas”.
Mas a comovente história não terminou por aí. Ainda relembrando a época em que enfrentou uma crise financeira, Preta Gil contou que Ivete chegou a pagar a escola de seu filho, Francisco (17). “A Ivete chegou para mim e disse ‘Preta, você não está bem, está triste, está estranha’. Então eu contei para ela que as coisas estavam difíceis e que naquele mês não havia pago a escola do Francisco. Na hora ela fez um cheque no valor de um ano da escola do meu filho e disse: ‘Isso eu não admito. Estar sem dinheiro tudo bem, mas não pagar a escola do Tico é inadmissível’”.
Com lágrimas nos olhos, Ivete comentou o acontecimento assim que acabou de assistir ao vídeo. “Por acaso sou famosa e fica uma história bonita de ouvir, mas isso é amizade. Eu conheço o Tico desde pequeno e quero o bem dele. Tenho certeza que ela faria isso por mim, somos amigas!”.
Xuxa (49), que assim como Preta é amiga de Ivete há anos, fez questão de ressaltar as qualidades da amiga. Foi então que a cantora baiana revelou ao público que a Rainha dos Baixinhos montou todo o seu apartamento no Rio de Janeiro. “Quando eu decidi fazer a Maria Machadão em ‘Gabriela’, telefonei para uma amiga minha e da Xuxa e pedi para ela ver um apartamento para mim no Rio. Ela disse que ia cuidar de tudo e estava tudo resolvido, mas quando telefonei perto da mudança, me falaram que o imóvel estava em reforma. Eu pensei ‘Reforma? Deve ser ladrão’, porque em qualquer buraco eu me enfio, não precisava de reforma. Mas quando eu cheguei no apartamento, estava todo decorado. Havia aviõezinhos no quarto do meu filho, uma sala linda, tinha tudo! A Xuxa não só mobiliou o apartamento como fez uma casa de amor para mim!”.
Após assistir ao depoimento de Preta e de outros amigos, como seu percussionista Fábio O’Brian, a comediante Samantha Schmütz e das amigas Fanny e Nylcea, a cantora baiana agradeceu por ter pessoas especiais ao seu lado. “Fico feliz por Deus ter colocado na minha vida pessoas especiais, que me ajudam. Da vida a gente só leva essas coisas boas, essas experiências. A única coisa que a gente pode ter na vida é ser bom, porque daqui a gente não leva nada!”.
Além de Ivete Sangalo, a banda Eva e a dupla Fernando & Sorocaba se apresentaram no TV Xuxa




Shakira e Gerard Piqué ganham ‘beijo’ de baleia orca durante férias







Afastando rumores de que estariam vivendo uma crise no namoro, Shakira (35) e Gerard Piqué (25) continuam aproveitando as férias a dois. Após divulgar uma foto em que aparece praticando paddleboarding com a amada em uma praia da República Dominicana no último dia 14 de julho, o zagueiro do Barcelona optou por manter em segredo o local onde está curtindo folga com a cantora na imagem que compartilhou em sua página oficial no Twitter e no Facebook nesta quinta-feira, 19.
Na foto, Piqué aparece ganhando um beijo de uma baleia orca ao lado de Shakira. “A baleia está me beijando”, escreveu na legenda.
Esse é o terceiro ano que Shakira e Piqué, que recentemente conquistou o título da Eurocopa 2012 com os companheiros do Barcelona, passam férias juntos

"Avenida": Nina é enterrada viva a mando de Carminha; saiba como será a cena



No capítulo deste sábado (21) de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) será enterrada viva por Carminha (Adriana Esteves).
A guerra entre a vilã e a cozinheira está deflagrada. Carminha manda Lúcio (Emiliano DÁvila) enterrar Nina viva.

O trabalho será feito e desfeito pelo rapaz. Antes de Nina morrer sufocada, Lúcio se arrepende e a retira debaixo da terra.

Como tentativa de assassinato, o ódio de Nina por Carminha vai triplicar. Com o apoio de Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura), Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suellen (Isis Valverde) e quase mata Carminha de susto.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Visualizações de página por país , abraço a todos.


Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntryVisualizações de página
Brasil
5548
Estados Unidos
1208
Rússia
104
Portugal
86
Itália
14
Coreia do Sul
13
Angola
11
Alemanha
9
Moçambique
9
França
8

Apetite de assistente de palco Dani Bananinha choca fãs

Dani Bananinha estaria com lombriga?
A assistente de palco de Luciano Huck, Dani Bananinha, 35, surpreendeu ao narrar seu lanche da tarde no Twitter.
"Acabei de comer três mistos, uma manga, uma tangerina, Yakult e dois chocolates e a barriga ainda pede mais! Socorro!", escreveu nesta sexta-feira. "Preciso ser estudada!! Medo."
Os fãs, claro, comentaram. Uma das seguidoras disse que "engordaria só de olhar" para o lanche de Bananinha.
"Agradeço a Deus todo minuto por poder comer e não engordar. Mas é tenso, sempre ter fome. Ainda mais quando o metabolismo não acompanha!"
A dançarina ainda mostrou certa apreensão: "Essa fome que eu sinto normalmente é uma coisa que realmente me preocupa. Que eu tenho acompanhada e não solitária, eu sei. Mas..."

Furo no roteiro ajuda a elevar o suspense em “Avenida Brasil”


No badalado capítulo 100 de “Avenida Brasil”, Carminha descobre que Betânia não é Rita, como pensava até então. Ao invadir sua casa com a ajuda do capanga Lucio, acha a carteira de trabalho da moça e vê o nome “Betânia Almeida” estampado no documento.
Betânia chega em casa com Valdo e dá de cara com a dupla. Depois de levar um soco de Lucio, o rapaz diz: “Acaba com isso, Betânia! Para de proteger a outra!”. “Então, você não é mesmo a Rita?”, pergunta Carminha. Betânia corre, chamando a polícia, enquanto a vilã e Lúcio vão embora.
Depois desta cena, Carminha e Lucio invadem o apartamento de Nilo, que também leva uma surra. A vilã encontra uma bolsa de Nina no lugar, tendo então certeza de que a sua empregada é a verdadeira Rita.
Ao longo de todo o 101º capítulo, exibido nesta sexta-feira, Betânia não deu as caras. Pela relação dela com Nina, logicamente, ela teria avisado à amiga imediatamente sobre o que aconteceu. Nilo, igualmente, não tomou esta iniciativa. Só depois de mais de 24 horas, alertada pelo velho, Lucinda tenta falar com Nina, mas não consegue.
Brinquei no Twitter: “O autor pediu pra Betânia não avisar a Nina que a casa caiu senão ia estragar o capitulo de hoje”. O jornalista Artur Xexeo também se perguntou: “Por que é que 24 horas depois Bethânia ainda não avisou Nina que Carminha sabe de tudo?” A atriz Bianca Comparato, que interpreta Betânia, respondeu com humor: “Avisei a mãe Lucinda. Ela ficou de dar o recado…”
O silêncio dos dois personagens ajudou João Emanuel Carneiro a elevar o suspense da trama. Enquanto o público sabia que Carminha já havia descoberto o segredo, Nina seguia sua rotina alheia a tudo. Um buraco enorme numa trama tão bem costurada.

Ex-namorado de Amy Winehouse é acusado formalmente de estupro

Reg Travis, ex-namorado de Amy Winehouse, em Londres (Foto: Getty Images / Agência)

Reg Traviss, ex-namorado de Amy Winehouse, compareceu ao tribunal de Londres na terça-feira, 17, para ser acusado formalmente por dois crimes de estupro. Segundo o jornal "Daily Mail", o diretor de cinema, que namorou a cantora durante um ano antes de sua morte, é acusado por forçar relações sexuais com duas mulheres em sua casa em Marylebone, no centro de Londres, na véspera do último ano novo.
Traviss chegou a ser preso pelas acusações em abril, mas foi liberado sob pagamento de fiança.

Dani Winits dá um trato no visual para encontrar namorado na Tailândia

Danielle Winits (Foto: Divulgação)
Danielle Winits aproveitou para dar aquele trato no visual nesta quinta-feira, 19, no salão Magnifique, no Rio . A ideia é ficar gata para a viagem que ela vai fazer para a Tailândia, na sexta-feira, 20, para encontrar o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes.

Aliás, chamou atenção também a camisa esportiva com que Dani agora sempre circula. É que ela quer dar aquela forcinha para a empresa do namorado, uma empresa de intercâmbio esportivo, e faz propaganda da mesma na blusa.

Jonatas Faro passeia com o filho Guy vestido de Batman

Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro levou Guy, filho que teve com Danielle Winits, para passear no shopping nesta quinta, 19, no Rio de Janeiro. O menino de um ano estava vestido com uma camiseta do Batman.
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Jonatas Faro passeia com o filho em shopping do Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Gusttavo Lima posa com limousine: ‘Amores, cabe mais gente aqui’

gusttavo Lima em Boston, nos Estados Unidos (Foto: Twitter/ Reprodução)

Nesta quinta-feira, 19, Gusttavo Lima posou com uma limousine a caminho de um show em Boston, nos Estados Unidos. “Indo agora pro show em Boston. Vamos comigo? Amores, cabe muita gente aqui (risos)”, brincou o cantor em sua página no Twitter.

Giovanna Antonelli curte férias em Nova York

Giovanna Antonelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Twitter/ Reprodução)
Giovanna Antonelli aproveitou as férias para viajar para Nova York, nos Estados Unidos. Na madrugada desta sexta-feira, 20, a atriz postou em sua página no Twitter fotos da viagem.
Giovanna Antonelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Twitter/ Reprodução)
Giovanna Antonelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Twitter/ Reprodução)

Filhas de Ronaldo tomam banho de balde em Ibiza

Maria Sophia e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)
De férias em Ibiza, na Espanha, Maria Sophia e Maria Alice, as filhas de Ronaldo e Bia Antony, tiveram um fim de tarde animado na quinta-feira, 19. As meninas, de 3 e 2 anos, respectivamente, se divertiram e trocaram carinhos durante um banho de balde que foi registrado pela mamãe. As fotos foram postadas em uma rede social.
Maria Sophia e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

De volta ao trabalho, Grazi Massafera posa com Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera (Foto: Twitter/Reprodução)
Grazi Massafera retoma sua vida normal após dar à luz Sofia, sua primeira filha, que completa dois meses na próxima segunda-feira, 23. Nesta sexta-feira, 20, a empresária da atriz, Márcia Marbá, postou em seu Twitter uma foto de Grazi ao lado de Reynaldo Gianecchini que, recuperado do câncer no sistema linfático, já começou a gravar a novela "Guerra dos Sexos". Na quinta-feira, 19, Grazi fotografou para uma campanha não-divulgada.

Luciana Gimenez vai acionar sites sobre informação errada de biografia de Jagger

Luciana Gimenez em festa beneficente em Cannes (Foto: Reuters)

Luciana Gimenez não gostou nada de ver seu nome envolvido em polêmica na biografia não-autorizada de Mick Jagger e, por meio de sua assessoria, informou que pretende acionar legalmente os veículos que publicaram a notícia de que ela teria sido citada como "atriz pornô" no livro de Christopher Andersen.
O site do jornal "Daily Mail" publicou um artigo na última quarta-feira, 18, assinado pelo próprio autor do livro, descrevendo Luciana como uma modelo brasileira de 1,80m e atriz pornô. "Os advogados já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal noticia e que serão acionados legalmente."
A nota divulgada pela assessoria da apresentadora diz ainda que o conteúdo do livro não diz nada sobre ela ser uma atriz pornô. "Lendo a referida biografia, em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior."
Leia a nota na íntegra:
"Gostaríamos de esclarecer os últimos fatos, afinal Luciana Gimenez tem um histórico de respeito com todas as entidades e pessoas com as quais se relaciona. Durante esses mais de dez anos no ar, muitos deles diariamente e ao vivo, nunca foi processada ou acionada. Igualmente, a apresentadora tem um histórico de boas relações com todos os veículos de imprensa .
Muitas vezes, deixou passar sem qualquer retaliação ou interpelação informações inverídicas, fantasiosas ou simplesmente tolas. Porém, para tudo há um limite e a recente divulgação da absurda noticia, dando conta de que em uma biografia não autorizada de Mick Jagger, Luciana teria sido rotulada de atriz de filmes “pornô”, não receberá o mesmo tratamento.
Por isso, os advogados já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal notícia e que serão acionados legalmente. Em primeiro lugar, lendo a referida biografia, em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior"

Parque não cobrará aluguel para festa de aniversário de Rafa Justus

Rafaella Justus (Foto: Iwi Onodera / EGO)

O Hopi Hari, parque onde vai acontecer o aniversário de Rafaella Justus no próximo dia 5, esclarece que o aluguel do espaço não custou R$ 500 mil. Em nota, a assessoria do parque disse que fica orgulhoso de receber Rafaella e os pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, como convidados. “O Hopi Hari informa que a festa da filha do casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, ocorrerá no parque como parte de sua estratégia de relações públicas vigente há anos – desde sua inauguração, o parque já sediou dezenas de eventos fechados. Hopi Hari fica orgulhoso em recebê-los como convidados".
A festa de aniversário de três anos de Rafaella Justus vai acontecer no dia 5 de agosto no parque em Vinhedo, SP, que será fechado para 500 convidados, entre eles filhos de Otávio Mesquita e Faustão.
A decisão de fazer a festa no parque surgiu depois de a menina ter passado um dia no parque na companhia dos pais. Na ocasião era aniversário de Ticiane e Rafa se divertiu muito no lugar.
Somado ao espaço, a decoração também contará com os personagens do tema preferido da menina, Looney Toones: Pernalonga, Piu Piu e Frajola, entre outros. Na entrada do parque, uma decoração especial, assinada por Andréa Guimarães, deixará claro que o dia é de festa para Rafa. Uma área do parque será reservada para a mesa com o bolo, os doces e a mesa de café, também produzidos por Andréa. O buffet, com churros, hot dog, refrigerante, entre outros itens, será servido pelo próprio parque.

Neste sábado, 21, que é quando Rafaella completa 3 anos, parte da família, que está em Miami, deve se reunir para cantar parabéns e comer bolo.

Advogado de Marcelo Faria diz: 'Ele está muito triste e quer reparar o erro'

Marcelo Faria (Foto: Philippe Lima/ Ag.News)

Marcelo Faria já contactou um advogado para cuidar do caso em que se envolveu na quarta-feira, 18, quando foi acusado de agredir um segurança na casa de shows "Miranda".

O criminalista Técio Lins e Silva assumiu o caso e, nesta sexta-feira, 20, falou com o EGO sobre os possíveis desdobramentos do processo.
"Marcelo está muito triste com isso e, certamente, se pudesse voltar no tempo, não veria esse filme de novo. Mas não dá para fazer isso. Vamos tentar resolver da melhor forma possível, tentar um acordo e prestar toda a solidariedade e ajuda necessária. Ele quer reparar o erro", disse Técio ao EGO.

Ainda segundo o advogado, ele e o ator conversaram por telefone, mas devem ter um reunião em breve para falar melhor sobre o caso. Técio disse ainda que Marcelo contou o que aconteceu e que teria ficado mal e triste. "Está tudo muito recente. Ainda vamos conversar melhor. Mas vamos fazer tudo para diminuir as consequências dessa situação. Li que o rapaz está sem trabalhar, que era aniversário dele. Vamos tentar remediar", afirmou.

Advogado de segurança vai entrar com ação cível na segunda-feira, 23
O advogado do segurança Fabrício Lopes, Edmilson Sobral Ferreira da Silva, vai dar entrada com uma ação cível contra o ator Marcelo Faria na segunda-feira, 23, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Edmilson é advogado da empresa de segurança Rio Maior, que contratou Fabrício para prestar serviço na casa de shows.

"Estive com o Fabrício hoje (sexta-feira, 20), e ele ainda não está bem. Não sou médico, mas é vísivel, pelo modo de falar e de se locomover, que ele ainda apresenta uma certa letargia por causa da pancada na cabeça. Conversamos e a ação cabe pedido por dano moral, estético e material", disse o advogado que contou ainda que, nem ele, nem seu cliente, foram procurados por Marcelo Faria.

Acordo
Perguntado se seu cliente estava disposto a fazer algum tipo de acordo, o advogado disse que já falou sobre a possibilidade com Fabrício.  "Já falei sobre a possibilidade com ele, e ele não falou nada. Também não aconselho, nem recrimino, nessas situações, porque tudo depende muito da situação da pessoa e de suas necessidades", disse.
Entenda o caso
Na noite da quarta-feira, 18, o ator Marcelo Faria agrediu um segurança com uma garrafa ao tentar entrar na área VIP de um show, e ser impedido pelo mesmo. O segurança Fabrício Lopes Lima, de 24 anos, sofreu um corte na testa, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde levou seis pontos no ferimento. Por causa do corte, Fabrício terá que ficar sete dias afastado de suas funções no trabalho.
O segurança registrou queixa na 14ªDP, no Leblon, e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o funcionário. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A casa de shows também confirmou a agressão em comunicado.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que ele se envolveu em uma confusão, e disse ainda que o advogado de Marcelo já teria sido acionado para prestar assistência ao segurança agredido.
"Marcelo estava realmente na boate assistindo ao show de seu amigo Rogê e acabou se envolvendo em uma confusão, onde um segurança acabou sendo ferido. Marcelo já entrou em contato com seu advogado e estão tomando todas as providências cabíveis para dar assistência ao segurança", informou a assessoria.

Andréia Horta e Ângelo Antônio jantam juntos no Rio

Andréia Horta e Angelo Paes Leme passeiam pela Gávea no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Andréia Horta e Ângelo Antônio jantaram juntos em um restaurante da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 20. Depois de comer, os atores circularam abraçados pelos ruas do bairro.
Andréia Horta e Angelo Paes Leme passeiam pela Gávea no RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Mariana Belém veste a filha com camisa do irmão, morto em acidente

Laura, filha de Mariana Belém (Foto: Reprodução/Twitter)


Mariana Belém lembrou nesta sexta-feira, 20, os dois anos da morte de seu irmão, Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. A cantora vestiu Laura, sua filha, de sete meses, com uma camisa com o rosto do irmão: "O sorriso que ameniza a dor. Ter a Laura ao meu lado, sorrindo pra mim quando a tristeza batia, tornou um pouco menos duro esse dia. Tio Rafa olha por ela", escreveu.

Rafael foi vítima de um atropelamento enquanto andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o juiz Jorge Luiz Le Cocq, da 2ª Vara Criminal, decidiu que o atropelador de Rafael não irá a júri popular e teve alterada a acusação de homicídio doloso (quando há intenção de matar) para culposo (quando não há intenção).

Grande Rio quer Fernanda Lima para o posto de rainha de bateria

Fernanda Lima posa para campanha de lingerie (Foto: Jacques Dequeker / Divulgação)

A comunidade da Grande Rio queria muito Paolla Oliveira de volta ao posto de rainha de bateria da escola, para substituir Ana Furtado. Mas já que a atriz não pôde voltar, alguns setores da agremiação já começaram a pensar em novos nomes. O mais forte até o momento é o de Fernanda Lima.

A apresentadora já desfilou pela escola como musa em 2010 e 2012, e teria a simpatia desses setores para representar a bateria de mestre Ciça.
Curiosamente, em 2010, Jayder Soares, o presidente de honra da agremiação, pensou em Fernanda também para substituir Paolla naquela época.

Agora, resta saber se a agenda da apresentadora do “Amor e Sexo” toparia a empreitada. Oficialmente, a Grande Rio não fala em novos nomes para o posto de rainha de bateria.
Fernanda Lima no desfile da Grande Rio em 2010 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Fernanda Lima no desfile da Grande Rio em 2010 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Sem condições, Cissa Guimarães cancela apresentação de teatro

Peça 'Doidas e Santas': ingressos devolvidos e espetáculo cancelado (Foto: Roberto Teixeira)

O público que comprou ingresso para assistir nesta sexta-feira, 20, ao espetáculo "Doidas e Santas", estrelado por Cissa Guimarães em um teatro na Gávea, Zona Sul do Rio, teve o dinheiro devolvido após o anúncio da bilheteria de que não haveria apresentação.
"A Cissa (Guimarães) está muito abalada, sem condições. Por isso hoje não vai ter peça. Ela não estava bem mesmo trabalhar", disse uma funcionária do teatro enquanto trocava os ingressos por dinheiro. A atriz manteve-se reclusa por se tratar data de morte do filho caçula Rafael, morto em um acidente há dois anos.
Alguns integrantes da produção da peça, que estavam no teatro, usavam camisetas com fotos de Rafael e uma foto do jovem foi colocada na bilheteria do teatro como forma de homenagem. Vale lembrar ainda que, nesta sexta, foi anunciada a decisão judicial de mudar a acusação contra Rafael Bussamra, jovem que atropelou o filho de Cissa, de homicídio doloso (quanto há intenção de matar) para culposo (sem intenção e com uma pena menor.
Foto de Rafael, filho de Cissa Guimarães, na bilheteria do teatro (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Foto de Rafael, filho de Cissa Guimarães, na bilheteria do teatro (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Carolina Ferraz beija muito durante jantar romântico no Rio

Carolina Ferraz em restaurante do Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/Ag News)
Carolina Ferraz aproveitou a noite desta sexta-feira, 20, para curtir um jantar romântico em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio. A atriz, que interpreta a Alexia de "Avenida Brasil", namorou muito e trocou beijos calientes.

Motorista de acidente com Shaolin será ouvido em audiência na Paraíba

O humorista Shaolin (Foto:  Divulgação/TV Record)

Após 1 ano e seis meses, o motorista envolvido no acidente com o humorista Shaolin será ouvido na Paraíba durante a continuação da audiência de instrução e julgamento. A sessão acontece no próximo dia 31 de julho na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. A primeira parte da audiência ocorreu no dia 13 de março deste ano, mas o motorista não foi ouvido.
Jobson Clemente Benício foi acusado pelo Ministério Público de provocar o acidente com o humorista no dia 18 de janeiro de 2011. Ele será ouvido na 3ª Vara da Comarca da Sapé, junto com testemunhas de defesa. Apesar de o acidente ter acontecido em Campina Grande, o depoimento acontecerá em Sapé porque o acusado reside na cidade. A audiência está marcada para as 8h45.
Manoel de Pontes Benício, tio de Jobson, disse que esta confiante no julgamento e que a família reza pela recuperação do humorista. “Tem que rezar para Shaolin ficar bom. Deus vai abençoar e ele vai ficar bom. Sobre o julgamento, até o juiz vai ver quem tava errado. Shaolin vinha com excesso de velocidade”, explicou.
Já o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, disse que acredita que o caminhoneiro será condenado pelos crimes dos quais está sendo acusado. "Ele provocou uma tristeza para a família e para toda a sociedade. Queremos a pena máxima que pode chegar a quatro anos de prisão. Ainda é muito pouco para a dimensão do que ele causou", disse.

Depois da audiência, que acontece através de carta precatória, o trâmite processual retorna para Campina Grande, onde será concluído o processo na 4ª Vara Criminal do município. A sentença será proferida pelo juiz Vandemberg de Freitas e não há previsão para que se encerre o julgamento.
O laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que um caminhão invadiu a pista contrária e bateu no carro de Shaolin. O motorista deste caminhão, o jovem Jobson Clemente Benício, foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal provocada por veículo automotor e omissão de socorro.
Motorista Jobson Clemente, acusado do acidente com Shaolin  (Foto: Karoline Zilah/G1)
Motorista Jobson Clemente, acusado do acidente
com Shaolin (Foto: Karoline Zilah/G1)




Acidente
O grave acidente aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011 na BR-230, próximo a Campina Grande. Ele seguia do distrito São José da Mata, com destino à cidade, quando um caminhão que seguia na faixa oposta teria invadido a contramão e colidido com o seu veículo. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Depois da alta, o humorista recebe tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia e neuropsicologia na própria casa, em Campina Grande. Segundo a família, ele apresenta certo nível de consciência e está progredindo. Shaolin permanece em coma vigil, um tipo de coma em que ele esboça reações involuntárias, segundo os especialistas. A família informou que ele está apresentando melhoras.


Sem trabalhar por causa da confusão, rapaz agredido por ator dispara: ‘Marcelo Faria não é gente’

Fabricio Lopes Lima, rapaz agredido por Marcelo faria. No detalhe, a vítima ensanguentada após a agressão

O segurança Fabrício Lopes, que acusa o ator Marcelo Faria de o agredir com uma garrafada na cabeça, falou com exclusividade à coluna Retratos da vida. Ele contou os detalhes da confusão que culminou com a cena de violência, após impedir que Marcelo entrasse numa área vip da casa de shows Miranda:
"Eu estava trabalhando como controlador de acesso da área vip. Disse que ele não poderia entrar sem convite. E ele falou: ‘Sou ator, vou passar. Você não me conhece?’. Aí me chamou de otário e entrou por uma outra área de acesso. Eu avisei ao chefe da segurança, e o encontraram no camarim do cantor, quando pediram que ele se retirasse".
Já na área vip, Marcelo foi até Fabrício e tirou onda de que tinha conseguido entrar. "Vi que ele continuava sem pulseira. Passei por ele, travei a porta e disse: ‘Agora que o senhor está do lado de fora, só posso te deixar entrar com autorização da produção’. Ele retrucou: 'Se eu quiser, posso te dar uma porrada’. Eu não acreditei que um ator bem-sucedido na vida faria isso. Aí ele me empurrou e me deu uma garrafada. Depois disso não sei para onde ele foi. Todo ensanguentado, fui até uma cabine de polícia, do outro lado da rua, mas os policiais não encontraram mais o ator. É difícil entender o que leva uma pessoa que tem tudo na vida a fazer isso. Marcelo Faria não é gente, ele não é uma pessoa!".

Fabricio, rapaz agredido por Marcelo Faria

Morador de Nilópolis, Fabrício, que levou seis pontos na testa, completou 24 anos no dia da confusão:
"Foi presente de aniversário! Eu pretendia ir para casa e ficar com a minha esposa nesse dia. Mas liguei do hospital falando que estava tomando ponto".
Fabrício trabalha como freelancer. Na noite da agressão foi contratado para controlar a área vip por R$ 50.
"Como trabalho de freelancer, eu recebo por dia. Se eu não trabalhar a semana toda, não recebo. Vou tirar os pontos em sete dias e até lá não posso trabalhar. E os R$ 50 que ganhei nesse trabalho, mais o que tinha na carteira, tive que gastar com táxi e ônibus. Meus colegas estão tentando arrumar remédio para mim".


 Rosilda e Fabricio

Enquanto não consegue os remédios, o rapaz conta com o consolo de sua mulher, a dona de casa Rosilda dos Santos, de 28 anos. "Fabrício é um homem carinhoso, trabalhador e não é de arrumar confusão. Marcelo acha que porque é ator é melhor do que os outros. Olha que na adolescência eu era fã dele, o achava lindo... Agora peguei raiva", desabafa.
A assessoria do ator informou que "Marcelo já entrou em contato com seu advogado e vai prestar toda assistência necessária ao segurança". Mas até o momento ninguém da parte do ator procurou Fabrício: "Ninguém veio falar comigo ou procurou saber quem eu era".

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Morena, Claudia Leitte compõe enquanto aguarda a chegada do filho


Claudia Leitte: negalora morena e trabalhando (Foto: reprodução)



Já na reta final da gravidez de seu segundo filho, Rafael, você imagina que Claudia Leitte está quietinha em casa, certo? Mais ou menos! A cantora, que deve dar à luz no começo de agosto, está aproveitando o tempo livre em casa para se dedicar a composição de novas músicas.
Nesta sexta-feira, 20, ela foi fotografada em casa com seu diretor musical, Luciano Pinto, trabalhando em um nova canção. O detalhe ficou por conta do novo visual, com cabelo castanho.

Warner Bros cancela pré-estreia de 'Batman' em Paris após tiroteio em sessão nos EUA



Após um atirador invadir uma sessão de exibição da meia-noite de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, matando doze pessoas e ferindo outras 40, na noite desta sexta-feira, 20, em Aurora, estado do Colorado (Estados Unidos), a produtora Warner Bros decidiu cancelar todas as entrevistas com o elenco, a estreia do longa e o tapete vermelho, programados para esta noite em Paris, na França. O elenco, que conta com Anne Hathaway (29), Christian Bale (38) e Tom Hardy (34), voou para o local da estreia, que seria realizada na Champs-Élysées. As informações são do Radar Online.
Nesta semana, pré-estreias de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge foram realizadas em Londres, na Inglaterra, e em Nova York, nos Estados Unidos.
No início da manhã de hoje, ao saber do ataque, o estúdio divulgou um comunicado lamentando o ataque ocorrido no Colorado: “Warner Bros está profundamente entristecida em saber deste incidente chocante. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico”.
James Holmes (24) é o principal suspeito de disparar contra as pessoas que estavam no cinema. Segundo Ray Kelly, membro da comissão de polícia de Nova York, o rapaz era um indivíduo transtornado, que tinha o cabelo pintado de vermelho e que dizia ser o Coringa, inimigo do Batman.

'Amor Eterno Amor' ajuda a encontrar criança desaparecida


Rogério Gomes e Elizabeth Jhin, diretor e autora de 'Amor Eterno Amor'


A garotinha Maria Vitória do Espírito Santo Silva (4), que estava desaparecida desde o dia 9 de dezembro do ano passado, foi encontrada em Maricá, no Rio de Janeiro, com a ajuda da divulgação de sua foto na novela Amor Eterno Amor.

Segundo Luiz Henrique Oliveira, gerente do programa S.O.S. Crianças Desaparecidas, da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), a menina chegou à sede do órgão por volta das 20h30 desta segunda-feira. "Se trata de um caso em que existe conflito de guarda. A avó materna tem a guarda definitiva, mas a criança estava com a mãe biológica. A foto da criança foi divulgada ontem na novela e foi feita uma ação de busca e apreensão, na qual houve êxito", conta.
Maria Vitória foi encontrada sem sinais de maus tratos. "Acho importante dizer que a criança está bem. Não estava sendo maltratada. Ela já brincou e comeu. Reintegramos a criança à avó materna e, agora, o caso vai ser decidido pelo Conselho Tutelar", explica Luiz Henrique.
"Vale todo o esforço. Eu nunca fiquei tão feliz na vida. Já fiz quase 20 novelas, e nenhuma me causou uma felicidade tão grande. Isso vale por tudo, vale todo o esforço, não tem preço", comemora o diretor da trama, Rogério Gomes (50).
A autora da novela, Elizabeth Jhin (63), também festejou a notícia e afirma sentir que o trabalho valeu a pena. "O clima na equipe toda é de felicidade e comemoração! Eu me senti exultante ao saber da notícia. Havia dito que se uma criança fosse encontrada, nosso trabalho já teria valido a pena. E é assim que estamos hoje, com essa sensação. E com uma esperança renovada de que possa se repetir muitas vezes!"  
Ao final de todos os capítulos da novela, são apresentadas fotos de crianças desaparecidas. Isso porque a história começou com o desaparecimento do protagonista, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes, 40), na infância.

Justiça muda decisão sobre atropelamento de filho de Cissa Guimarães, e acusado não vai mais a júri popular


  • Cissa Guimarães e seu filho Rafael Mascarenhas, morto em 20 de julho de 2010 ao ser atropelado no Rio
  • A Justiça do Rio de Janeiro mudou a decisão a respeito do acusado pelo atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. O juiz Jorge Luiz Le Cocq, da 2ª Vara Criminal, decidiu que Rafael de Souza Bussamra não cometeu homicídio doloso (quando há intenção de matar) e sim homicídio culposo de trânsito --quando não há intenção. Com isso, o acusado não vai mais a júri popular.
    Rafael Mascarenhas andava de skate no túnel Acústico, na zona sul do Rio, na madrugada do dia 20 de julho de 2010, quando foi atropelado e morto. Parte do túnel estava interditada. A polícia constatou que Bussamra estava apostando “racha”.
    O jovem foi indiciado pela 15ª Delegacia Policial (Gávea) por suspeita de "dolo eventual" --quando, apesar de não ter intenção de matar, o réu assume os riscos de isso acontecer. Durante as investigações, a Polícia Civil pediu informações ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e constatou que Bussamra possuía extenso histórico de infrações por avanço em sinal vermelho e excesso de velocidade.
    Na decisão publicada nesta sexta, o magistrado discorre sobre as diferenças entre dolo eventual e culpa consciente e conclui que Bussamra não apresentou um comportamento que caracterizasse dolo eventual. "Provado que o acusado usou dos freios até o momento da colisão, assim, exteriorizando a vontade de evitá-la ou minimizar as suas consequências, essa exteriorização é incompatível, logicamente, com a indiferença ao resultado ou aceitação da sua produção, afastando o reconhecimento do dolo eventual", afirmou. "Assim que atropelou a vítima, o réu Rafael Bussamra parou o seu veículo no local -- onde viria, instantes depois, a ser abordado pelos policiais militares -- e, de seu celular, ligou de imediato para a Polícia Militar (190) e para a SAMU (192)", completou.
    Em setembro de 2010, o 2º Tribunal do Júri recebeu a denúncia do Ministério Público de homicídio doloso contra Bussamra. Dias antes, o Tribunal de Justiça do Rio determinou que o caso fosse para o tribunal do júri, e não para uma das varas criminais. Segundo o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, em exercício na 16ª Vara Criminal da capital, o crime é da competência do tribunal. “A denúncia imputa ao acusado Rafael de Souza Bussamra, dentre outros crimes, o delito previsto no artigo 121, caput, do Código Penal, crime doloso contra a vida cuja competência é do Tribunal do Júri”, escreveu o juiz.

    Além de Bussamra, são réus no mesmo processo seu pai, Roberto Martins Bussamra, seu irmão, Guilherme de Souza Bussamra, e Gabriel Henrique Ribeiro (motorista do outro carro que estava no túnel no momento do acidente).
    Segundo a denúncia do MP, Roberto Bussamra --acusado de corrupção ativa e de crimes de trânsito a fim de induzir a erro o agente policial-- ofereceu propina a dois policiais que estavam no local do acidente para liberar o carro após o atropelamento. Os policiais teriam aceitado uma oferta de R$ 10 mil, mas só receberam R$ 1.000 na manhã do dia seguinte, ainda de acordo com a denúncia. Em depoimento à polícia, Roberto Bussamra disse que os policiais pediram R$ 10 mil para que seu filho não fosse responsabilizado pelo atropelamento do jovem. Os policiais também respondem por crime.
    Além de mudar a decisão sobre Rafael Bussamra, o magistrado Jorge Luiz Le Cocq extingui a punição a Guilherme Bussamra --também acusado de crimes de trânsito a fim de induzir a erro o agente policial-- e Gabriel Henrique Ribeiro, que respondia por participação no "racha".
    Em sua decisão, Le Cocq afirma: "em relação aos réus Rafael de Souza Bussamra e Roberto Martins Bussamra, desclassifico, com fulcro no art. 419 do Código de Processo Penal, a imputação de homicídio doloso (Código Penal, art. 121, caput), articulada na denúncia e endereçada ao primeiro, para a da homicídio culposo de trânsito (Código de Trânsito Brasileiro, art. 302, caput), devendo os autos ser remetidos ao juízo competente para julgamento deste e dos crimes conexos; (...) em relação aos acs. Gabriel Henrique de Souza Ribeiro e Guilherme de Souza Bussamra, homologo a transação penal (...) e declaro extinta a punibilidade de ambos, na forma do art. 84, parágrafo único, da Lei nº 9.099/95".


     Cissa Guimarães na companhia dos três filhos, Thomás, João e Rafael
    Cissa Guimarães grafita pista de skate "Rafael Mascarenhas" que leva o nome do seu filho, que faleceu em julho de 2010 após ser atropelado em um túnel da zona sul do Rio de Janeiro

Quatro meses após atropelamento, Thor Batista terá habilitação de volta

Thor Batista (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, terá sua carteira de habilitação devolvida. A decisão é do desembargador Antônio Carlos dos Santos Bitencourt, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que deferiu um pedido de liminar da defesa de Thor. Com isso, Thor Batista terá o direito de dirigir novamente. A decisão é de quinta-feira (19), mas foi divulgada nesta sexta (20) pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Habilitação suspensa
Thor Batista, entregou no dia 17 de junho sua carteira de habilitação ao Detran do Rio. O estudante teve o direito de dirigir suspenso a pedido do Ministério Público. Ele foi denunciado à Justiça por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por atropelar e matar um ciclista, em março. Um exame pericial concluiu que o carro de Thor estava a 135 km/h.

Os advogados do jovem, Marcio Thomas Bastos e Celso Vilardi, afirmaram que a denúncia é um equívoco e informaram que, apesar de não terem tido acesso à denúncia do Ministério Público, afirmaram que comprovarão a inocência do jovem.

A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, havia determinado, ainda no dia 17 de junho, a suspensão da habilitação de Thor Batista, por um ano. Na ocasião, ficou determinado que o jovem deveria passar por uma prova teórica e fazer aulas de direção numa auto-escola, para ter uma nova carteira de motorista, quando o prazo de um ano tivesse acabado.

Thor, segundo a magistrada, teria 10 dias para recorrer da decisão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...