sábado, 7 de julho de 2012

Santos e Grêmio fecham troca definitiva de Elano por Miralles

Elano será oficializado como novo reforço do Grêmio nos próximos dias. Foto: Ricardo Saibun/ Santos/Divulgação
O Santos e o Grêmio entraram em acordo neste sábado para fechar a troca envolvendo o meio-campista Elano e o atacante Miralles. A negociação, que ainda não foi oficializada, será selada em definitivo nesta segunda-feira, quando os clubes devem assinar a papelada que confirma a transação.
O Grêmio ainda não confirma a negociação de forma oficial, mas o Terra apurou que o negócio será assinado com transações em definitivo dos atletas. Além disso, o Santos terá direito a 30% dos valores de uma futura venda de Elano por parte do Grêmio, enquanto os gaúchos terão 30% de direitos em uma futura negociação de Miralles.
Do lado alvinegro, fontes ligadas ao clube dão como certa a ida de Elano ao Olímpico e também a chegada de Miralles, que supriria as saídas de Borges e Alan Kardec. Em contato com a reportagem, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, adotou postura semelhante ao Grêmio e também não confirma o acordo de forma oficial.
"Só posso confirmar quando assino algo, o que ainda não é o caso. E prefiro não dar informação de que estamos próximos de concluir, pois isso pode atrapalhar o andamento das negociações", afirmou o mandatário.
Elano passa por mau momento no Santos desde o ano passado, quando foi um dos destaques do Campeonato Paulista e caiu de produção em seguida. Miralles, por sua vez, chegou com status de goleador ao Grêmio, após boa passagem pelo Colo Colo, mas não vingou. O Santos já havia tentado a contratação em 2011

Baledo por PM em Nova Iguaçu é irmão de jogador do Flamengo


Leonardo de Aguiar Camacho, de 26 anos, baleado na altura da cintura na madrugada deste sábado (7), pelo policial militar Eduardo Thales Lopes Pires, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense,  é irmão do jogador do Flamengo Guilherme Camacho, conforme informou o RJTV. O atleta estava escalado para o Fla x Flu deste domingo (8), mas não vai a campo para ficar ao lado do irmão.
Com um projétil alojado na coluna cervical, a vítima passa por uma cirurgia nesta noite. As informações são da assessoria do Hospital Casa Saúde Santa Lúcia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o hospital, a vítima está lúcida e respira sem ajuda de aparelhos. Ainda não é possível saber se o ferimento deixará sequelas.
Polícial militar alegou legítima defesa
Após ser detido, o PM que atualmente serve a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, alegou que disparou contra o rapaz para se defender, pois teria sido cercado pelos amigos da vítima.
Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, a confusão teria sido provocada porque a vítima paquerou a mulher do policial. No entanto, de acordo com o delegado de plantão da 56ª DP (Comendador Soares), Leonardo Borges, há versões conflitantes sobre o caso.
Os amigos do jovem baleado, que é filho de um servidor do Tribunal de Justiça, alegam que não viram o momento do disparo.
De acordo com a polícia, o PM viu um uma viatura do 20º BPM (Mesquita) que fazia patrulhamento pelo local, se identificou e contou para os policiais que havia atirado em uma pessoa. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde recebeu o primeiro atendimento.
Em seguida, Thales foi para a 56ª DP (Comendador Soares) para registrar a ocorrência. Os amigos da vítima a esposa do PM também foram conduzidos pelos policiais do 20º BPM para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado responsável.
O casal que acompanhava o PM e a esposa e ainda um segurança de uma casa de shows próximo ao local também foram ouvidos como testemunhas.  O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o policial foi liberado.

Criança de apenas 4 dias foi sequestrada.


Desesperado, o caminhoneiro Rodrigo Francisco dos Santos, pai do bebê de quatro dias que foi sequestrado em Saquarema, na Região dos Lagos, contou que este era o primeiro filho dele e da mulher, que resolveu se mudar para aquela cidade para ter a criança perto da família dela. Os dois são moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e estão em Saquarema há apenas uma semana, como mostrou o RJTV.
Na noite de sexta-feira (6), dois homens armados chegaram ao imóvel do casal, na Rodovia Amaral Peixoto, altura do quilômetro 72, procurando um homem chamado Marcelo, mas, diante da negativa da família de que não havia nenhuma pessoa na casa com este nome, eles destruíram um cômodo e levaram o bebê.
“Eu não sou Marcelo eu sou Rodrigo, pai de Gustavo e não devo nada para ninguém, sou trabalhador, eu só que meu filho”, disse ele, explicando.
A polícia ainda não tem pistas dos sequestradores e também não descarta a possibilidade de que o bebê tenha sido levado por engano.
Cartazes com a foto do bebê foram distribuídos pela cidade. A família passou o dia em vigília na porta da 124ª DP (Saquarema). O recém-nascido estava com a mãe, Gabriela Sabino Ferreira, de 17 anos, na casa da avó, Patrícia Sabino Ferreira, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

Os homens teriam fugido em um carro que estava na Rodovia Amaral Peixoto. As buscas pela criança começaram na sexta-feira e se estenderam por todo o sábado. Até esta noite, não houve qualquer contato ou pedido de resgate para o desespero da família.
Testemunhas prestaram depoimento, entre elas a avó e o pai da criança. A mãe da criança não pode depor porque está em estado de choque.
O delegado Luciano Coelho, titular da 124ª DP, trabalha com a hipótese de sequestro e cárcere privado. Ele diz que o trabalho está focado em descobrir quem é o homem que os criminosos procuravam e porque o recém-nascido foi levado.
Como foi o casoQuem fez o registro na 124ª DP foi a avó da criança. Segundo a mulher, três homens levaram a criança da casa dos pais. Dois deles teriam invadido a residência armados e um terceiro ficou do lado de fora dando cobertura.
De acordo com a família, os criminosos disseram que o levariam como pagamento de uma dívida. Como a criança tem apenas quatro dias de vida, ainda não havia sido registrada e não tem nome.

Andrew Garfield, ator do novo Homem-Aranha, aparece em foto aos 2 anos com roupa do herói

Andrew Garfield queria ser o Homem-Aranha desde pequeno. Na foto à direita, exibida no programa de Jay Leno, ele aparece aos 3 anos vestido como o herói ao lado do irmão mais velho (Divulgação/ Reprodução - Tonight Show
Andrew Garfield queria ser o Homem-Aranha desde pequeno. Na foto à direita, exibida no programa de Jay Leno, ele aparece aos 3 anos vestido como o herói ao lado do irmão mais velho

Andrew Garfield, protagonista de O Espetacular Homem-Aranha, já queria ser o personagem desde muito pequeno. O ator mostrou, durante participação no programa Tonight Show com Jay Leno, uma foto em que aparece aos 2 anos vestindo um uniforme do super-herói, feito por sua mãe. A imagem foi reproduzida pelo site do jornal The Sun.
Em agosto do ano passado, Garfield já havia falado sobre a antiga vontade de interpretar o personagem, ao falar sobre as perspectivas de se tornar ainda mais conhecido com o filme. "Eu apenas percebi que recebi a oportunidade de interpretar um personagem que eu queria fazer desde os 2 anos. Não vejo de outra forma. A visibilidade como ator ou como pessoa foi a única coisa que poderia me deter. Foi a única coisa sobre a qual me questionei", disse.
O Espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb, estreia nos Estados Unidos no próximo dia 3 de julho. No Brasil, chega em 6 de julho. O filme conta, ainda, com Emma Stone no papel de Gwen Stacy, a namorada do protagonista.

Sônia Abrão vai apresentar o programa de Rafinha Bastos

Sonia Abrão
Sônia Abrão vai trocar a tarde pela noite, pelo menos neste domingo (8).
A apresentadora do "A Tarde É Sua" vai comandar a próxima edição "Saturday Night Live".
Na atração de Rafinha Bastos, ela também vai participar de algumas esquetes de humor.
Ela será a quarta celebridade --depois de Fernanda Young, Lobão e Marília Gabriela-- na versão brasileira do programa, que tem tido dificuldade em fechar convidados.
O programa vai ao ar a partir das 20h30 pela RedeTV!.

Carolina Dieckmann revela que corta o próprio cabelo e o dos filhos

A atriz Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann contou que dispensa os serviços dos cabeleireiros quando não está fazendo novela.
"Eu mesma aparo o meu [cabelo], corto o dos meus filhos", contou no "Superbonita" (GNT). "Espalho jornal pela sala e acaba virando um programa lá em casa."
A atriz disse que só usa o secador quando dá banho no cachorro e que as mudanças de visual exigidas pela profissão não são um atrativo para ela.
"Acho que se eu não fosse atriz, nunca teria mudado a cor do meu cabelo", comentou.
Ela também falou dos truques que já usou para manter os fios, como jogar água de coco quando vai à praia.
"Já passei mel, uma vez!", lembrou. "Achei incrível, uma delícia. Caía um pouco e eu já dava uma lambidinha."
A atriz também relembrou a ida ao barbeiro com os irmãos quando tinha sete anos.
"Pedi para ficar com o cabelo igual ao deles", afirmou. "Voltei para casa com o cabelo Joãozinho".

Sharon Stone veio ao Brasil para conhecer a família do namorado




O motivo da aparição surpresa de Sharon Stone, 54, no Brasil não foi só turismo.
Segundo a coluna "Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal "Agora", ela veio conhecer a família do namorado, Martin Mica, 27.
O modelo argentino mora na praia Brava, em Itajaí (SC), desde criança.
A atriz americana trouxe o filho Quinn e tem sido bastante discreta durante a estada.
Após ser reconhecida, ela se deixou fotografar, mas não quis conversar com a imprensa.
Mica explicou que eles estavam de férias e não dariam entrevistas.

Garoto do São Bernardo tem convulsão e morre em campo em partida do Paulista sub-17


O jovem jogador Pelé, de 17 anos, do São Bernardo, morreu na manhã deste sábado em um jogo contra a Portuguesa Santista, em São Bernardo do Campo, pelo Campeonato Paulista sub-17.

O garoto teve uma convulsão e parada cardíaca e não resistiu após ser levado a um hospital próximo à região do bairro Baeta Neves, na cidade do ABC Paulsita
Ele foi levado para um pronto-socorro e não resistiu. Foi uma fatalidade e todos fizeram exames de coração para participar do campeonato. Estava tudo certo. Infelizmente os exames não detectaram nada. É triste porque é um garoto jovem, ficamos bastantes tristes", falou Edgard Montemor, diretor de futebol do clube.
“Na hora já um funcionário foi até a casa da família e foi com a mãe a irmã mais velha. Durante a tarde toda os supervisor deu todo suporte. O São Bernardo está dando todo o suporte necessário. Toda parte financeira estamos fazendo pra dar um conforto. Mas é o mínimo que podemos fazer”, continuou.
Pelé tinha como nome verdadeiro Arjuna Luiz Venutto Ramos e atuava como meio-campista da equipe.

O velório será na noite deste sábado, e o enterro está marcado para a manhã  do próximo domingo.
Que DEUS te receba de braços abertos ..........

Gracyanne Barbosa substitui Gretchen em "A Fazenda 5"

Gracyanne Barbosa faz ensaio fotográfico
Gracyanne Barbosa, 29, será a substituta de Gretchen, 53, no reality show "A Fazenda 5".
Segundo o colunista Leo Dias, do "O Dia", a Record conseguiu fechar a participação da mulher do cantor Belo, que entra no programa na terça-feira (10).
O jornal afirma que o contrato para a participação dela está sendo redigido e será assinado em breve.
O cachê para a entrada dela no programa teria ficado em torno de R$ 150 mil, além de um contrato com a Record.
A informação parece ter sido confirmada, sem querer, por Gracyanne em resposta a uma fã no Twitter.
"Estou pronta para ser crucificada, mas minha torcida na 'Fazenda' será para a Gracyanne", escreveu a moça. "Obrigada", respondeu a dançarina.
Vale lembrar que Gracyanne é declaradamente inimiga de Viviane Araújo, ex-namorada de Belo.
O casal chegou a tentar impedir na Justiça que a rainha de bateria citasse o cantor no programa.
Gretchen pediu para sair do programa na madrugada de sexta para sábado (7).

Gretchen toca sino e abandona reality "A Fazenda 5"

Gretchen conta para Viviane Araújo que decidiu sair de "A Fazenda 5" (6/7/12)
A interrupção da transmissão ao vivo de "A Fazenda 5" na noite desta sexta-feira (6) parece ter motivos. De acordo com o site oficial do reality, Gretchen pediu para sair do programa, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
A peoa teria tocado o sino no início da festa desta sexta-feira, embora estivesse continuado durante algum tempo dançando com os peões, ainda de acordo com o site do reality. Ela se despediu dos peões e deixou a fazenda na madrugada de sábado. Felipe Folgosi comentou que a dançarina saiu sem conseguir andar por ter bebido muito na festa.
Após a festa, Vavá comentou que a saída de Gretchen havia sido rápida. "Nunca vi alguém tocar o sino e sair tão rápido", comentou o pagodeiro. A transmissão ao vivo do programa havia sido cortada desde o início da noite desta sexta-feira.
Viviane Araújo, próxima à Gretchen desde o início do programa, chorava bastante com a decisão da amiga e também teria bebido excessivamente na festa."Me ajuda por favor, eu quero a Maria", repetia Viviane, enquanto era consolada por Simone Sampaio.
No fim da madrugada deste sábado (7), "A Gretchen" chegou a ganhar os Trending Topics do Twitter.
Saudade dos filhos
Nas últimas semanas, Gretchen já havia manifestado sua vontade de sair do reality. Ela havia afirmado que sairia caso Rodrigo Capella voltasse da roça na última quinta (5), o que não aconteceu. Antes disso, comentou com diversos peões que tinha vontade de sair, e chegou a tocar o sino, mas apenas para avisar a produção que estava com enxaqueca.
"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse Gretchen para Simone Sampaio no fim de junho. A cantora também pedia constantemente para que os peões votassem nela. "Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa".
Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de "A Fazenda", Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês.
Substituto
Diego Pombo e Robertha Portella especularam sobre quem será o substituto de Gretchen. "Capella voltar seria a opção mais viável porque ele não teve acesso a nada externo", analisou Diego Pombo.
De acordo com as regras de "A Fazenda", um novo participante deverá substituir o desistente. A única vez que um peão pediu para sair do reality foi na primeira temporada, quando Bárbara Koboldt tocou o sino na segunda semana. Ela foi substituída por Fabiana Alvarez.

 
                                         Gretchen

'A Fazenda': Viviane cai no choro com saída de Gretchen

Amiga da cantora, Viviane ficou bastante triste com a desistência. Foto: Reprodução/TV Record
Assim como Vavá, Viviane Araújo não se conformou com a desistência de Gretchen, que deixou o reality A Fazenda 5 na madrugada de sábado (7). Antes de dormir, ela recebeu o carinho de Robertha e, aos prantos, pediu ajuda também a Felipe.
"Me ajuda, por favor", disse, chorando, ao peão. Ele se juntou às duas e estendeu a mão à amiga. Penélope, Simone e Angela também mostraram preocupação com o estado emocional da atriz.
Gretchen disse ter desistido do jogo por estar "perdendo o tempo" confinada. "Não tenho condições de ficar mais, estou perdendo tempo aqui", confessou. Dias antes, incomodada com Robertha Portella, já havia dito que preferia ir para casa ficar com seus filhos a ganhar os R$ 2 milhões.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sabrina Sato. blusa ou vestido????


Cheia de brilho, a apresentadora Sabrina Sato participa da festa de lançamento do enredo Carnaval 2013, no Rio de Janeiro. Em 2012, Sato desfilou pelas escolas Gaviões da Fiel em São Paulo e Vila Isabel no Rio de Janeiro
É quase uma blusa hem,mais é assim mesmo quem tem corpo não precisa usar muito pano
 rsrsrsrrsrsrrsrs

Pedro Leonardo sairá do hospital às 14h desta segunda, diz assessora

Pedro Leonardo acena para foto divulgada pelo "Fantástico" (1/7/12)
Depois de mais de dois meses internado, o cantor Pedro Leonardo terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9), às 14h. A informação foi confirmada na tarde desta sexta (5) pela assessora da família do músico, Ede Cury .

Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.

 Pedro completou 26 anos no dia 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.

Patrícia Abravanel deixa o programa "Cante se Puder"

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos
Já é oficial. A partir de agosto, Patrícia Abravanel deixará o programa "Cante se Puder", do SBT.
A filha de Silvio Santos vai se dedicar apenas ao seu novo projeto na emissora, que será uma espécie de show de calouros, nas noites de sábado. A estreia será no fim do mês que vem.
A atração tem direção de Leonor Corrêa, irmã do apresentador Fausto Silva, da Rede Globo.
O comediante Márcio Ballas deverá comandar o "Cante se Puder" sozinho. O programa teve sua temporada renovada.

Bruno Gagliasso se muda para novo apartamento e leva até a cachorrinha


Sem dar as caras desde que se separou de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso foi flagrado pela primeira vez ontem pela coluna. E a hora, pelo visto, é de recomeçar. O ator, de barba farta, passou o dia fazendo a mudança da casa onde vivia com a ex-mulher para um condomínio na Barra, onde vai morar no apartamento que já foi de Eri Johnson, seu colega de Globo.
Bruno descarregou caixas e levou com ele também a cadela Princesa, xodó de Giovanna. À tarde, o ator voltou para o antigo apartamento e só saiu de lá quando já estava escuro. Ao chegar no novo endereço, estacionou o carro e entrou em outro, dirigido por uma mulher

Com a mudança, o fim do casamento está decretado, mas o olho da ex-mulher continua lá, tatuado na perna do galã.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Giovanna Antonelli lança campanha de imunização para bebês

A atriz Giovanna Antonelli participou nesta quinta-feira (5) do lançamento da campanha Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido, no Rio de Janeiro Foto: Roberto Filho/AgNews
A atriz Giovanna Antonelli participou nesta quinta-feira (5) do lançamento da campanha Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido, no Rio de Janeiro
A campanha é promovida pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira Foto: Roberto Filho/AgNews
A campanha é promovida pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira
A campanha tem como objetivo alertar médicos, pais e cuidadores de bebês para que mais crianças prematuras sejam imunizadas durante o período de sazonalidade do vírus respiratório, principalmente entre os meses de abril e setembro Foto: Roberto Filho/AgNews
A campanha tem como objetivo alertar médicos, pais e cuidadores de bebês para que mais crianças prematuras sejam imunizadas durante o período de sazonalidade do vírus respiratório, principalmente entre os meses de abril e setembro
Giovana Antonelli posa com o recém-nascido Bruno Costa durante a ação Foto: Roberto Filho/AgNews
Giovana Antonelli posa com o recém-nascido Bruno Costa durante a ação
A ação ainda conta com a exposição de um pulmão gigante, que mostrará como os bebês prematuros são mais vulneráveis às doenças respiratórias Foto: Roberto Filho/AgNews
A ação ainda conta com a exposição de um pulmão gigante, que mostrará como os bebês prematuros são mais vulneráveis às doenças respiratórias

Filho de Pelé treina no Santos e recebe conselhos do pai para evitar pressão

Joshua, 15 anos, atua nos EUA e ficará treinando na equipe sub 17 do Santos durante suas férias
O filho do Rei Pelé, Joshua, 15 anos, treina com a equipe sub 17 do Santos durante suas férias. O atleta reside com a mãe em Orlando, nos Estados Unidos, mas ficará o mês de julho no CT Meninos da Vila, local de treinamento das categorias de base do clube.
Antes de chegar ao Santos, Joshua, que atua como atacante, recebeu um conselho do pai para não sentir a pressão de treinar no alvinegro praiano.
"Ele (Pelé) me falou que ia me colocar no Santos para treinar durante minhas férias, até para ver como é o treino aqui. Ele me disse para não sentir a pressão. Eu sou eu e ele é ele. Não tenho que ligar para isso. Por isso, procuro levar da melhor maneira possível", afirmou Joshua.
O filho de Pelé atua na equipe sub 16 do Flórida Rush, nos Estados Unidos. Por isso, o jogador não deve permanecer no Santos para a sequência da temporada.
“Nossa equipe é muito boa e estou indo para o time Sub-16, que foi campeão ano passado. Vim para cá para ver a diferença do dia a dia de treinos e este contato está sendo muito positivo”, disse Joshua, que não descarta atuar no Santos no futuro.
“É um prazer imenso poder vestir a camisa que meu pai vestiu e que deixou marcada para sempre. Meu pai é um ídolo aqui e isso é muito gratificante. Me deixa muito feliz. Estou amando está oportunidade e sem dúvida, já penso em voltar aqui outras vezes ou até mesmo ficar de vez. Mas também, tenho minha vida nos Estados Unidos”, disse.

Caroline de Mônaco anuncia noivado de filho com filha de brasileira

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi no casamento do príncipe Alberto II de Mônaco, em 2 de julho de 2011 (Foto: AFP)
Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi no
casamento do príncipe Alberto II de Mônaco, em 2
de julho de 2011 (Foto: AFP)

A princesa Caroline de Mônaco anunciou em um comunicado oficial o noivado de seu filho Andrea Casiraghi com Tatiana Santo Domingo, filha de colombiano e brasileira.
"Tenho o prazer de anunciar o noivado de meu filho Andrea Casiraghi com a senhorita Tatiana Santo Domingo", escreveu a princesa no texto divulgado na quarta-feira (4).
Os noivos têm a mesma idade, 28 anos, e estão juntos há sete. Ainda não foi fixada uma data para o casamento, informa o palácio do principado.
Tatiana nasceu em Nova York e cresceu na Suíça e na França.
Andrea Casiraghi é o sobrinho mais velho do príncipe Albert II de Mônaco. É atualmente o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás de sua mãe Caroline.
Seu pai era Stefano Casiraghi, segundo marido de Caroline, falecido em 1990 em um acidente aquático em frente à costa de Mônaco.
Assim como sua irmã Charlotte e seu irmão Pierre, o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa.
Em dezembro, o noivo foi detido por dirigir a 200 km/h em uma estrada francesa. A polícia apreendeu sua carteira de motorista e ele precisou voltar a Mônaco de trem.
Andrea Casiraghi (ao centro), ao lado da tia, Stephanie (esq.) e da mãe, Caroline, além do irmão Pierre, no Palácio de Mônaco durante Dia Nacional, em novembro (Foto: Valery Hache / AFP)
Andrea Casiraghi (ao centro), ao lado da tia, Stephanie (esq.) e da mãe, Caroline, além do irmão Pierre, no Palácio de Mônaco durante Dia Nacional, em novembro (Foto: Valery Hache / AFP)

Maria Paula diz que todos os "cassetas" tentaram ficar com ela

A atriz Maria Paula
Maria Paula, 41, revelou que todos os colegas de "Casseta & Planeta" (Globo) tentaram ficar com ela.
"Desde antes do convite ser feito, eles já estavam achando que, mais cedo ou mais tarde, iam conseguir", afirmou no "Confissões do Apocalipse". "Mas, obviamente, não, meu padrão estético não permitiu."
À apresentadora Fernanda Young, ela contou ainda que está se sentindo menos ansiosa agora que virou quarentona.
"Estou adorando a minha fase, achando deliciosa", afirmou. "Continuo animada, sempre vou ser. Tinha uma euforia ansiosa por trás desta animação que cedeu."
Isso está se refletindo em pelo menos uma coisa: a atriz diz que está consumindo cada vez menos bebidas alcoólicas.
"Não bebo por prazer, é para ficar alta", assumiu. "Não tenho prazer com o álcool. Por isso, estou bebendo cada vez menos. Estou tendo muito prazer com a lucidez."
Maria Paula também falou sobre Ponto G, plásticas e sobre quais "cassetas" são mais seus amigos (Claudio Manoel e Helio de La Peña).

Justiça suspende passaporte diplomático de filho do ex-presidente Lula

Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho de Lula
A Justiça Federal do Distrito Federal determinou a suspensão imediata do passaporte diplomático concedido a Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, no final do seu governo, em dezembro de 2010. A decisão atendeu pedido do MPF-DF (Ministério Público Federal no DF), que considerou a emissão "ilegal e fora do interesse do país".
A ação civil foi proposta em junho passado, depois que o Ministério das Relações Exteriores (MRE) confirmou ao MPF que, dentre os sete passaportes diplomáticos concedidos ilegalmente a parentes de Lula no final de seu mandato, o de Luís Cláudio era o único que não havia sido devolvido.
De acordo com a decisão da 14ª Vara Federal do DF, publicada nesta quarta-feira (4), o MRE tem cinco dias para publicar ato oficial comunicando a suspensão do passaporte. Também foi ordenado à Polícia Federal que cumpra medida de busca e apreensão para recolhimento do documento, se necessário.
O ministério informou que ainda não foi notificado da decisão da Justiça.

Entenda o caso

A investigação para apurar supostas irregularidades na concessão de passaportes diplomáticos foi iniciada em janeiro de 2011, após a divulgação, pela imprensa, de supostos desvios e favorecimentos na emissão do documento. Entre os beneficiados, estariam quatro filhos e três netos de Lula, além de a autoridades religiosas, governadores, prefeitos e ex-ministros de tribunais.
O MPF-DF analisou a regularidade de 328 passaportes emitidos pelo MRE, entre 2006 e 2010, em caráter excepcional, em razão do interesse do país. Apenas os sete passaportes concedidos aos parentes de Lula foram considerados irregulares, por não apresentarem justificativas pertinentes.
O órgão, então, recomendou, ao ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, o recolhimento dos documentos ilegais. A resposta, que somente chegou à Procuradoria da República no DF no mês passado, confirmou que seis passaportes haviam sido devolvidos, restando em situação irregular apenas o passaporte de Luís Cláudio Lula da Silva, que ainda não havia sido entregue de volta ao MRE.

Luan Santana no programa "Estrelas"


Irá ao ar neste sábado a participação de Luan Santana no programa “Estrelas” com a apresentadora Angélica no canal da Rede Globo. Angélica levou Luan Santana para um passeio. O cantor visitou o Corcovado a montanha mais famosa do Brasil com Angélica. Luan confessou que foi a primeira vez que visita o “Cristo Redentor” e ainda contou novidades na carreira e cantou no programa.
  • A partir das 13h49 n canal da Rede Globo.

Wagner Moura é pai de mais um menino

Wagner Moura é pai de mais um menino  - Ag.News
Wagner Moura não é mole! O ator, que não se considera uma celebridade e mantém sua vida pessoal bem longe das câmeras e da mídia, foi pai pela terceira vez. As informações são do Jornal ODia. 
 Segundo a publicação, o terceiro filho de Wagner Moura é um menino e nasceu no dia 16 de junho. Só nesta quinta-feira(5), 19 dias depois, que a informação chegou até a imprensa. 
De acordo com o jornal, Sandra Delgado, esposa do ator, ficou internada no hospital Perinatal, na Zona Sul do Rio. Wagner, de tão emocionado chegou a passar mal e saiu carregado do centro cirúrgico. O casal já tinha dois filhos Ben, de 6 anos e Salvador, de 2.
 
O terceiro filho de Wagner e Sandra se chama José.

Avenida Brasil: Lúcio mata Max com um tiro

Avenida Brasil: Lúcio mata Max com um tiro - Divulgação/TV Globo
Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a aproximação de Nina (Debora Falabella) e Max (Marcello Novaes) está deixando Carminha (Adriana Esteves) com a pulga atrás da orelha, ainda mais depois que a vigarista descobre que sua cozinheira é a verdadeira Rita.
Segundo informações da novela Só Novelas, com raiva da ex-enteada, Carminha decide bolar um plano fatal, mas como Max se recusa a participar, ela convoca Lúcio (Emiliano D’Avila) para fazer o serviço sujo.
Ao saber que a garota corre risco de vida nas mãos de Carminha, Max vai à mansão e tem livre acesso aos aposentos. O que ele não imagina é que Lúcio está ali, à espreita, aguardando o momento em que Nina sairá do quarto para assassiná-la.
Assim que vê Max, Lúcio relembra de todo o mal que o malandro já lhe fez e dá um tiro certeiro em suas costas. Carminha sai contente de seu quarto achando que encontrará Nina caída no chão, mas se desespera ao ver seu amante agonizando.

Traição é assunto proibido em pizzaria de Bruno Gagliasso, no Rio


Depois do escândalo que se envolveu ao trair Giovanna Ewbank e ser "acusado" de engravidar uma modelo..., para ele é o momento de tentar abafar essa história.
E não tocar mais no assunto.
Tanto que esse bafão está terminantemente proibido na pizzaria da família Gagliasso, que fica em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o funcionário que for pego comentando vai levar uma bela bronca e, se insistir, pode até acabar na rua...
A ordem é virar a página, pelo menos por enquanto.
Tanto que o ator até trocou de assessora com o objetivo de mudar o foco.

Antes de posar nua, ex-BBB Fabiana teve que tomar banho com o filho

Divulgação/Sexy
Desde o fim do "Big Brother Brasil 12", a sister Fabiana deixou claro que só posaria nua com a permissão da família. O marido, cantor sertanejo, demorou para aceitar, mas acabou cedendo. O problema maior foi o filho do casal, que precisou de um empurrãozinho para compreender o "trabalho" que a mãe faria.

Com um bom cachê oferecido pela "Sexy", a Mama resolveu agir com naturalidade para contar sobre o ensaio nu ao pequeno Igor, de seis anos. Por isso, a gata o convidou para tomar banho no chuveiro e perguntou o que ele achava se ela aparecesse daquele jeito numa revista.

Em entrevista ao Ego, Fabiana contou que a reação do filho foi positiva e a deixou tranquila para tirar a roupa na frente das câmeras. "Ele disse que achava gente pelada bonita. Fiquei tranquila com sua resposta a aceitei fazer o ensaio."

Nervosa, a loira se isolou durante alguns dias em Icém, no interior de São Paulo, para as fotos saírem na temática "country" que ela tanto queria. O primeiro dia teve cliques mais contidos, mas depois a sister ficou à vontade para tirar tudo. "Comecei vestida e fui tirando a roupa devagar. Adorei o resultado."

Até o chão: Patrícia Abravanel diz ter ido a baile funk na Rocinha

AgNews
Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel parece não ter medo do povão como muitas famosas apresentadoras de TV. Por isso mesmo, a bela foi sem medo curtir uma noite em um clube de funk na Rocinha, uma das mais famosas favelas cariocas.

Entrevistada desta semana do programa "Tas ao Vivo", Patrícia explicou de onde veio a vontade de frequentar o baile. "Pra conhecer a nossa cultura, o que o povo gosta de fazer."

Apesar de toda essa pré-disposição para o funk, a apresentadora garantiu que não foi "até o chão" enquanto dançava. Para a tristeza geral dos moradores da favela, Patrícia se esforçou para dançar de forma mais contida.

Íris Stefanelli é ameaçada por corretor de imóveis


está sendo ameaçada. Tudo começou quando ela foi comprar o apartamento onde mora nos Jardins, em São Paulo. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, segundo um corretor que pediu para não se identificar, ela chegou ao imóvel graças a ele. Um dia após ter conhecido o apê, Íris teria voltado ao local e pedido o telefone do proprietário ao porteiro.
Ela comprou o imóvel de R$ 1 milhão direto com o proprietário e teria 'poupado' R$ 60 mil da comissão do profissional. Agora, o corretor move uma ação contra a repórter do 'TV Fama'. E Íris também entrou com um processo contra o corretor.
No entanto, ele, que pediu para não se identificar, diz que apenas argumentou que tornaria o caso público se ela continuasse se recusando a resolvê-lo de maneira amigável. "Eu descobri o imóvel sozinha. Ele nunca entrou no apartamento! O antigo proprietário também está do meu lado. Ele quer tirar dinheiro de mim", reclama Íris, que completa: "Mas se a Justiça disser que eu estou errada, não tem problema, eu pago tudo".
Aliás, o oficial de Justiça já esteve na casa de Íris três vezes, mas a repórter sempre se nega a receber a intimação.

Cristiana Oliveira confirma gravidez da filha


confirmou à coluna Retratos da Vida do jornal Extra, que será vovó aos 49 anos. Sua filha, Rafaella, de 24 anos, está mesmo grávida, e a família ficou radiante de felicidade com a notícia. “Estamos todos muito felizes. Mas, por enquanto, não queremos falar no assunto. Está muito no início”, diz a nova vovó.

'Avenida Brasil': Nina dopa Max e ele confessa caso com Carminha

Após sair da mansão e comemorar com Nina (Débora Falabella), Max (Marcelo Novaes) bebe espumante demais e acaba confessando à cozinheira que sempre teve um caso com Carminha (Adriana Esteves). Empolgado, o pilantra tenta agarrá-la e os dois vão para a cama, mas Nina coloca um comprimido em sua bebida. Dorme bem, desgraçado!, dispara a moça, cheia de ódio, ao observá-lo apagado  Foto: TV Globo/ Divulgação
Após sair da mansão e comemorar com Nina (Débora Falabella), Max (Marcelo Novaes) bebe espumante demais e acaba confessando à cozinheira que sempre teve um caso com Carminha (Adriana Esteves). Empolgado, o pilantra tenta agarrá-la e os dois vão para a cama, mas Nina coloca um comprimido em sua bebida. "Dorme bem, desgraçado!", dispara a moça, cheia de ódio, ao observá-lo apagado

Record tentou forçar 'pazes' entre Ana Hickmann e Chris Flores ao vivo

Foto posada nos estúdios do "Hoje em Dia", segunda passada
A direção da Record tentou forçar as pazes entre as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores ao vivo. A cena deveria ser exibida no programa "Hoje em Dia" na última terça 26. Só não ocorreu porque Flores passou mal, teve de ser medicada, e não participou do programa.
Coincidência ou não, ela passou mal após saber que teria de gravar as pazes, minutos antes de entrar no ar.
Flores e Ana estiveram envolvidas em uma grande saia justa provocada, inicialmente, pelo marido de Ana, Alexandre Corrêa. Em entrevista a um site, em dezembro, ele acusou Chris Flores de ser "falsa" e que "proibiria" a mulher de trabalhar com Chris novamente.
A reconciliação "fake" ocorreria na terça-feira (26), enquanto a Globo estivesse exibindo o programa de Fátima Bernardes na Globo.
O "F5" apurou que Ana Hickmann e seu marido empresário, Alexandre Corrêa, concordaram com as pazes. Chris só foi informada do plano momentos antes de entrar no ar, quando então teve fortes dores abdominais e tontura, sendo levada para atendimento. Ficou quarta e quinta fora do ar, mas foi chamada de volta na sexta.
Um dia antes, segunda-feira, Ana e Chris já haviam trocado um rápido abraço e beijo quando a loira e Britto Jr. foram anunciados pelo "Hoje em Dia".
A 'APARIÇÃO' DE FÁTIMA
Nesse dia, ocorria a estreia do programa de Fátima Bernardes, que causou bastante insegurança na produção da Record. Tanta insegurança que, embora "Hoje em Dia" estivesse num bom trilho de ibope, estável, e ganhasse com frequência da Globo nas últimas semanas, bastou a estreia de Fátima dar 10 pontos que a Record já fez mudanças nos quadros.
Na verdade, a primeira ideia da Record era sondar se o público gostaria da volta de Britto e Ana ao programa matinal. A famosa "equipe original". O temor à estreia de Fátima na Globo era tão grande que já deixaram de "stand by" a possibilidade de uma mudança radical no "Hoje em Dia": a troca e a volta dos apresentadores originais.
A emissora também passou a usar novamente quadros velhos, como "a passarela" e a "senha da casa", que na verdade não passa do velho "cofre" revisitado. O ibope mostrou que todas as mudanças foram em vão.

Walcyr Carrasco quer processar "Pânico" por sátira "Walcyr Churrasco"

O autor Walcyr Carrasco (à esq.) e o humorista Evandro Santo, caracterizado como Walcyr Churrasco em quadro do "Pânico"
Walcyr Carrasco não gostou da sátira que o "Pânico" (Band) anda fazendo dele.
Ele já acionou seus advogados para tentar tirar o personagem "Walcyr Churrasco" do ar.
O autor de "Gabriela" deve ser promovido ao horário das 21h em 2013.
Uma sinopse dele foi aprovada para ser a sucessora de "Salve Jorge" no horário.
A trama, que se passa em São Paulo, tem um hospital como cenário principal.

Record terá de pagar multa de R$1 milhão a Xuxa se exibir fotos dela sem roupa em seus programas ou sitesComentários 102

Xuxa em entrevista ao Fantástico
A 16ª Câmara Cível do Rio manteve liminar obtida por Xuxa que proíbe a TV Record de exibir fotos da apresentadora sem roupa em seus programas ou sites. Se descumprir, a emissora terá de pagar multa de R$1 milhão por exibição.
Xuxa moveu uma ação cível contra o canal depois que o apresentador Gugu Liberato exibiu um quadro no qual mostrava ao público como eram as celebridades décadas atrás e como elas estão atualmente. Leia, abaixo, um trecho da decisão:
Rádio e Televisão Record S/A. interpôs o presente agravo de instrumento contra decisão proferida pelo juízo da 7ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca que, nos autos de ação de obrigação de não fazer c/c indenizatória proposta por Maria da Graça Xuxa Meneguel, deferiu o pedido de tutela antecipada para determinar que a ré, ora agravante, abstenha-se de imediato de utilizar a imagem da autora desnuda em mídia televisiva, imprensa ou via internet, sob pena de multa cominatória de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). A ação foi proposta em razão da veiculação pelo Programa do Gugu de matéria intitulada ‘Incríveis transformações de famosas’, na qual foram exibidas imagens desnudas da autora, captadas há mais de vinte anos para publicações específicas voltadas ao público masculino. Argumenta a autora que as imagens foram exibidas indevidamente, porquanto sem sua autorização e de forma abusiva”.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Katie Holmes não queria que Suri fosse interrogada por membros da Cientologia


Uma das razões que teriam motivado Katie Holmes a se separar do ator Tom Cruise é o fato da atriz não querer que a filha Suri, de quatro anos, passasse por um interrogatório de membros da Cientologia, religião da qual Cruise faz parte. A informação foi publicada pelo site TMZ na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com o site, o interrogatório usa eletrodos conectados à criança e a uma máquina que ajuda a igreja a encontrar “áreas de angústias espirituais”. Enquanto a criança responde perguntas invasivas, a máquina faz medições da tensão sobre o tema.
Apesar da separação, amigos próximos à atriz afirmaram a revista "US" que ela ainda atendia as ligações do ator dizendo "eu te amo" uma semana antes de anunciar o divórcio. Apesar da crise, Katie afirmou estar bem em sua primeira entrevista à imprensa norte-americana.
Cruise passa aniversário de 50 anos sem a filha
Katie foi fotografada na última terça-feira (4) à noite, em Nova York, sorridente, na companhia da filha e de amigas em uma sorveteria. No mesmo dia, o ator Tom Cruise comemorou seu aniversário de 50 anos na Califórnia, sua cidade natal.

Mas de acordo com apuração da revista “US”, a ideia de Cruise era fazer uma surpresa e tentar uma última reconciliação, convidando a mulher a encontrá-lo na Islândia, onde ele grava seu novo longa “Oblivion”.
Devastado pelo fim do relacionamento, Cruise ainda mantém relações com Suri, falando com a garota por telefone diversas vezes ao dia, segundo informações da revista "People".

Divórcio foi planejado com a ajuda do pai de Kati
A revista “People” publicou também nesta quarta (4), a informação de que Katie já vinha planejando o divórcio há cerca de um mês, quando estava na China e trocou todos os seus números de telefone ficando inacessível até para amigos próximos.

Durante esse período, a atriz alugou um apartamento em Nova York por 12 mil dólares por mês. "Ela disse que lá ela conseguiria entrar com o carro na garagem. Despistaria os paparazzi e seria menos intrusivo. Foi a primeira fase de tirar tudo da casa, e por isso estava disponível para fazer toda a mudança sem indicar em momento algum que
estava se divorciando". O pai de Katie, Martin Holmes, apoiou a decisão filha ajudando com a mudança.
A confirmação do fim do casamento
O primeiro a confirmar o divórcio foi o advogado da atriz, Jonathan Wolfe na sexta-feira (29), à "People". "A maior preocupação de Katie, como sempre foi, é o bem estar de sua filha (Suri)", disse. "Este é um assunto particular de Holmes e sua família".
Segundo o site, a última vez que o casal foi visto junto foi em fevereiro deste ano. Katie não foi a nenhuma pré-estreia de "Rock of Ages: O Filme", no qual Cruise é protagonista.
Na época do casamento, a imprensa norte-americana divulgou que Katie receberia US$ 3 milhões por ano de casada se o casamento fosse desfeito em menos de 11 anos. Se a informação for verdadeira, Katie receberá US$ 15 milhões com a separação.

Se o casamento acabasse após 11 anos, Katie ficaria com metade do patrimônio do ex-marido. Segundo o TMZ, Katie e Tom acumulam uma fortuna de US$ 275 milhões. Mas Kate preferiu não receber esses valores e pediu somente a pensão da filha.
Este foi o primeiro casamento de Holmes e o terceiro de Cruise, que também já foi casado com as atrizes Nicole Kidman e Mimi Rogers.

Confira as fotos pra lá de ousadas da ex-BBB Fabiana na Sexy!

Confira as primeiras fotos da ex-BBB Fabiana na Sexy


A revista Sexy divulgou nesta quarta-feira (4) algumas fotos do ensaio da ex-BBB Fabiana, que será capa da edição deste mês da publicação.
Nas imagens a “mama”, como era carinhosamente chamada na casa do reality da Globo, mostra o corpão escultural que deixa muita ninfeta no chinelo.
As fotos foram feitas em apenas dois dias em uma fazenda no interior de São Paulo. O tema do ensaio foi bem campestre e mexeu um pouco também com o mundo dos rodeios.
A sedutora cawgirl Fabiana aparece em poses sensuais sobre um cavalo, usando apenas uma calcinha mínima e botas no estilo country.
A ex-BBB esbanjou sensualidade não se intimidou de mostrar as curvas generosas que encantaram os marmanjos durante o reality show.

My Boy, ex-sonoplasta da Globo, tenta o suicídio

My Boy, ex-sonoplasta da Globo, tenta o suicídio - Reprodução
O antigo sonoplasta de grandes estrelas da Globo como Xuxa e Chacrinha, Moacil Filgueira Pinto, mais conhecido como My Boy, está internado no hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, em coma induzido, após ter tomada uma grande quantidade de chumbinho (veneno para rato).
Segundo informações da colunista Fabiola Reipert , My Boy estava com depressão e tentou o suicídio.
Antes de tomar veneno, o sonoplasta escreveu uma carta explicando os motivos que o fizeram decidir morrer. Entre eles, o sonoplasta diz não se conformar por ter sido demitido, aos 60 anos, da emissora, e que passava por sérios problemas financeiros.
Confira a carta, na íntegra, enviada por My Boy, via email, para algumas pessoas, e publicada na integra no blog de Reipert:

"Minha família; Meus amigos; gostaria apenas de pedir desculpas não pela covardia, apenas por não suportar mais viver em crise financeira e com injustiça de uma Empresa da qual dediquei metade da minha vida: 31 anos de bons trabalhos realizados...
Hoje, por um erro de alguns Diretores, com mais de 66 e 75 anos de idade, eles estão afastando quem tem 60 anos de idade da empresa, como se 60 anos um ser humano perdesse o conhecimento aprendido durante toda a sua vida profissional.
E como pode eles, que já passam dos 60 e chegando a casa dos oitenta (80) podem dirigir esta empresa e chutar um profissional de qualquer maneira, sem o mínimo de carinho e humanidade? Estou sofrendo há muito tempo e lutando contra uma forte depressão criada Pela Globo Participação Rede Globo - Rio e com muitos traumas de tratamento Psiquiatras, Psicológicos, Hepatite C e Problemas com a visão ".
Com todos os laudos na medicina do trabalho do Projac" onde a cada dia me sinto mais doente e menos forças para lutar sozinho sem que a Rede Globo se preocupe com a minha vida dedicada a ela estes anos todos.
"Pura Covardia, injustiça e falta de humanidade" Nunca foi este o desejo de quem criou a Rede Globo aos 61 anos de Idade (Gênio e Humano Dr. Roberto Marinho). Se ele hoje estivesse vivo ou o Boni no seu lugar nada disso estaria acontecendo: PURA DESUMANIDADE.
Se era esta a intenção da Rede Globo me levar à loucura e ao suicídio, eles conseguiram; Perdi o controle sobre os meus atos de vida e prazer de ver a vida da maneira que deve ser vista, estou há mais de 3 (três) anos apenas representando um papel que hoje não tenho mais forças para interpretar.
Tenho sofrido sozinho para não preocupar minha família amigos porque todos hoje vivem com suas dificuldades. Apenas hoje estou muito solitário, sozinho e vivo como não estivesse vivendo.... Sei que tirar a vida é um preço muito alto, mais não terei mais telefones tocando me cobrando e tendo que buscar solução com advogados onde tudo é muito lento e durante a minha vida passei por várias injustiças e sempre suportei com dignidade, sei que vou pagar um preço muito alto por esta minha decisão.
Hoje; Perdi as forças coragem e deixo como responsável a Empresa pela qual dei a minha vida, criatividade, dignidade e uma postura profissional e não estou suportando representar que tudo está bem, quando a realidade é outra bem diferente. Peço apenas àqueles que gostam de mim de verdade, que pudessem me entender e apenas rezar muito pela evolução do meu espírito, sei que vou sofrer bastante até o dia do meu resgate espiritual, se é que eu mereço!
Gente, comecei trabalhar com 14 anos de idade, sofri muito e tudo que eu conseguia era para fazer outras pessoas felizes pela minha ignorância total de uma criação que eu não tive, e por conta disso, estas pessoas nunca deram o Real valor ao grande sacrifico do meu suor. Hoje não posso reclamar e apenas assumir para mim mesmo que FRACASSEI.
Gostaria de deixar aqui registrado que: "Eu nunca fui feliz na minha vida toda." Hoje estou doente da pior de todas as doenças; Depressão e falta de amor próprio. Me sinto há muito tempo, um morto vivo que apenas sorri e representa, mais quando chega em casa chora todas as suas lágrimas e não sabe o motivo, Isto não é viver.
Quando vocês estiveram lendo este e-mail saibam; O meu espírito já não está mais entre nós, apenas uma matéria deitada em sua cama no apartamento, que até hoje morei. A porta está destrancada para não ter problemas. Não quero piedade, apenas compreensão pela minha atitude e não me julguem porque somente eu e Deus sabemos o quanto tenho sofrido... Um detalhe apenas....
O meu estado de espírito e prazer deixou de existir, já há três anos que não consigo um respeito, carinho e dedicação da empresa que dei a minha vida e suor para que eu tivesse apenas o mínimo de paz e viver sem dívidas e dignidade pelos trabalhos dignos e honrados que sempre fiz com amor e carinho A Globo Participações Rede Globo - Rio, é a mulher da minha vida, que eu nunca pensei em ter que me separar dela, mais tendo consciência que um dia teria que ceder o meu lugar para os mais novos e pelo lado humano tendo um tratamento digno de alguém que dedicou sua vida e honestidade com sua contribuição de 31 anos de trabalhos bem feitos e de sucessos," todos" tratado como ser humano porque esta era a vontade do seu criador Dr. Roberto Marinho..
Desculpe a minha solidão, tristeza, depressão apenas responsabilizo uma empresa que hoje apenas olha os interesses de seus Diretores e nos que fazemos, somos descartados como um sapato velho, não da para suportar.....É assim que se trata a sua prata da casa quando querem afastar? Mais deixo esta culpa da minha atitude a falta de atenção para empresa que me casei há 31 anos atrás e hoje está me traindo. Espero pelo menos que a Globo - Rio possa dar como último ato, tratamento fúnebre e uma cremação, que seria justa como seu grande ato final a mim como pessoa. Que Deus Possa me perdoar em sua infinita misericórdia! Estou saindo da vida por falta de forças e ajuda. Adeus. Moacil Filgueira Pinto My Boy -
ADEUS, REZEM POR MIM! DESCULPEM A DOR É MINHA"

Avenida Brasil: Carminha tranca Nina em mausoléu de cemitério

Avenida Brasil: Carminha tranca Nina em mausoléu de cemitério - Fotomontagem

Em Avenida Brasil, da Globo, a vida de Nina (Debora Falabella) nunca foi fácil, mas pode ficar piorar. Tudo acontece quando a cozinheira é desmascarada por sua pior inimiga: Carminha (Adriana Esteves).
Os acontecimentos dos próximos capítulos são tão quentes que o autor João Emanuel Carneiro entregou o script do capítulo que O Fuxico descreverá abaixo somente para os atores que vão participar da gravação. Isso, para que detalhes não sejam divulgados antes das cenas irem ao ar.
Burlando o mistério, a revista Tititi descobriu detalhes do que acontecerá quando Carminha descobre a real identidade de Nina.
A desconfiança de Carminha começa quando a megera vê Nina conversando com Betânia (Bianca Comparato) no lixão. A loira fica confusa e começa a pensar que a cozinheira está se aliando com Rita.
Assim que chega na mansão, Carminha discute com Nina e a manda embora. A cozinheira pede perdão à patroa e alega que estava tentando colher mais informações sobre Rita, mas a megera não acredita e mantém sua decisão.
Intrigada com a história, Carminha decide ir até a casa de Rita, que na verdade é Betânia, para descobrir mais coisas sobre ela. Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), a vilã acaba encontrando alguns documentos da frentista e conclui que estava sendo enganada durante todo esse tempo, e que na verdade Nina é Rita.
Ainda assim, Carminha decide confirmar a informação com Nilo (José de Abreu), que se diverte com o desespero da maluca. Comprado por Carminha com uma joia, o catador de lixo acaba confirmando toda a história, deixando a mulher de Tufão revoltada.
Assim que retorna à mansão, sem dizer o que sabe, Carminha ordena que Nina lhe prepare um jantar especial para ela, como se fosse o último que fizesse na vida. A megera, então, aproveita o fato de toda a família estar de férias em Cabo Frio e arma uma armadilha para acabar com a ex-enteada.
Arrependido de ter dedurado Nina, Nilo liga para Lucinda (Vera Holtz) e conta que a cozinheira está em perigo. Desesperada, a catadora liga para a filha de criação, mas quem atende o celular é Carminha, que ameaça denunciá-la pelos crimes do passado, se ela interferir.
No auge do desespero, Lucinda vai para mansão, mas já é tarde. Com a ajuda de Lúcio (Adriano Dávila), Carminha leva Nina para um cemitério desativado e a tranca em um mausoléu.
A víbora vai embora aliviada, pensando que finalmente se livrou da ex-enteada. Mas Lúcio retorna ao cemitério e libera Nina, como uma forma de agradecimento por ela tê-lo escondido quando ele quase foi flagrado roubando a mansão de Tufão (Murilo Benício).

Neymar grava campanha para o Criança Esperança com Fiuk e David Lucas


, e gravaram chamadas de TV para o 2012. O jogador postou a foto em seu Twitter.
"Eu, Fiuk e David Lucas", escreveu o craque.

Casa do ator Vicentini Gomez é atingida por árvore em São Paulo


A casa do ator foi atingida, na terça (3), por uma árvore centenária do Parque da Aclimação, São Paulo. Mais duas casas foram atingidas e ficaram danificadas.

Zilu Camargo nega a separação de Zezé e avisa: 'Estamos vivendo uma fase mais aberta do casamento'


Zilu Camargo fala em entrevista à revista Caras, sobre os rumores da crise de seu casamento com
"É tudo história. Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade".
Zilu conta que não se incomoda com tanta especulação. "Não me afeta mais. Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família. Jamais vou admitir que alguém fale mal do Zezé; sei o quanto ele é íntegro, do bem. O que parecem não entender é a diferença entre Mirosmar, com quem estou casada há 30 anos, e Zezé. Sou casada com Mirosmar, não com o fenômeno Zezé. Eu estava lá quando tudo aconteceu, conheço nossas raízes e ninguém tira isso de mim. Sei o que tenho no coração e ele também sabe".

Tais Araujo posta foto ao lado de Luciano Camargo


“Luciano na casa da Penha!”, assim escreveu a atriz Taís Araujo em seu Twitter nesta terça-feira.
A atriz global postou uma foto dela ao lado do parceiro de Zezé Di Camargo, tirada nos bastidores da novela “Cheias de Charme”, onde interpreta a empreguete Maria da Penha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...