sábado, 30 de junho de 2012

Endividada, família Dolabella tem imóveis penhorados


Não é só Dado Dolabella que está encrencado com a Justiça. A família do ator trava uma batalha nos tribunais desde 2004 contra a Renal Med. A cobrança é referente a dívidas do pai do ator, Carlos Eduardo Dolabella. Imóveis foram penhorados.

Luciana Gimenez vira alvo de fofoca nos bastidores da televisão

Luciana Gimenez
Nos corredores da Rede TV!, sempre tem alguém com uma história (maldosa, claro) de Luciana Gimenez para contar. Uma delas é que ela e Daniela Albuquerque, mulher do patrão, têm um camarim grudado no outro, mas se odeiam. Outra é que ela sempre chega atrasada e não cumprimenta ninguém da equipe. Acabou? Nada. Por lá, contam também que, outro dia, ela entrou num camarim onde estava uma jornalista, de quem tem ciúme, e mandou: "Aquela maquiagem cara que eu trouxe não é pra usar na cara de p., não". O povo fala demais...

A II Etapa do Circuito SESC de Xadrez 2012 bateu recorde de participantes.


A II Etapa do Circuito SESC de Xadrez 2012 bateu recorde de participantes. Com 290 inscritos, sendo jogadores de Catanduva (escolas municipais, estaduais e privadas), Rio Preto, Itajobi, Barrinha e Tabapuã, a etapa superou em número de inscritos todas as edições, inclusive de anos anteriores.

A maior delegação foi das escolas municipais de Catanduva que contou com quase cem jogadores. Os alunos participam do Projeto Xadrez para Todos, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Clube de Xadrez de Catanduva.

A prova também cumpriu com importante iniciativa social, sendo que os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível que foram destinados para o Lar São Paulo Apóstolo. Segundo representante da entidade, a quantidade arrecadada dará para garantir quase dois meses de consumo.

Os destaques da competição foram os seguintes: Sub 08 Fem.: 1ª Ellen Louise Santos; Sub 08 Masc.: 1º João Miguel La Justiça; Sub 10 Fem.: 1ª Rafaela Buainain Luiz; Sub 10 Masc.: 1º Artur Hamra; Sub 12 Masc.: 1º Fernando Marrone; Sub 14 Fem.: 1ª Ana Carolina T. Borsato e Sub 16 Fem.: 1º Luisa Righini. O presidente do Clube de Xadrez de Catanduva e o gerente da Unidade do SESC, Antônio Celidônio Ruette e Roberto Kuschnaroff, respectivamente, mostraram-se animados pelo sucesso que a modalidade tem apresentado na cidade e que tem se espalhado pela região.

Abrilhantando a competição, estiveram presentes diversos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental, antiga Pré-escola, que participaram de um momento de recreação e ao final foram agraciados com medalhas.

A próxima etapa do Circuito SESC acontecerá no mês de agosto e em julho e a equipe catanduvense de xadrez tem compromisso em Penápolis pelos Jogos Regionais no mês de julho.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bolsa da rainha Elizabeth II vira sucesso de vendas na Inglaterra

Bolsa da rainha Elizabeth II vira sucesso de vendas na Inglaterra (Getty Images
Todas querem ser da família real! Não é só Kate Middleton que torna tudo o que usa em sucesso absoluto de vendas, a rainha Elizabeth II ainda bate um bolão no quesito fashion! A bolsa Royale da marca Launer London virou uma verdadeira sensação depois das comemorações dos 60 anos de reinado com aumento de 58% de vendas.

A rainha gosta tanto do modelito que usou a peça algumas vezes durante as comemorações do Jubileu de Diamante que aconteceram no início de junho na Inglaterra.

Aos 86 anos, a monarca possui um estilo bastante peculiar que praticamente se tornou seu uniforme, sempre combinando suas roupas em torno de uma única cor: vestido abaixo dos joelhos, sobretudo com comprimento nas panturrilhas, chapéu, sapato de salto baixo, meia calça fina e cor da pele (será que foi daí a inspiração de Kate Middleton?), luvas e bolsa de mão que sempre acabam sendo uma variação da Royale.

Se você adorou o modelo, prepare-se para desembolsar R$3430! Tem aqui!

Filha de Pedro Leonardo visita o cantor no hospital pela 1ª vez

Thaís Gebelein e a filha, Maria Sophia, visitaram o cantor Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (29/6/12)
O cantor Pedro Leonardo, sob tratamento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da filha Maria Sophia e da mulher Thaís Gebelein pela primeira vez desde o início da internação em de 2012. A dupla chegou ao local acompanhada de Maria Aparecida Dantas, mãe do artista. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Segundo a assessora Ede Cury disse ao UOL, o objetivo do encontro foi realizar uma pequena festa familiar para comemorar o aniversário de 25 anos do cantor, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril.

Neto pelado, Biro-Biro careca e Renata Fan de biquíni. Veja as promessas pelo título do Corinthians


Na última quarta-feira, o Corinthians deu um passo importante rumo ao inédito título da Libertadores. O empate no estádio La Bombonera foi um excelente resultado, visto que o time fará o jogo de volta em casa, no Pacaembu. Diante de um possível título, resolvemos relembrar as promessas feitas por comentaristas e pessoas envolvidas com o futebol ao longo da trajetória corintiana na Libertadores.
NETO FICARÁ CARECA
Com o Inter ainda na disputa da Libertadores, Renata Fan fez uma aposta com o colega Neto, então no programa Jogo Aberto, da Band. Se o time gaúcho fosse campeão da América e Mundial, ela teria que fazer um strip-tease no programa. “Se o Corinthians for campeão da Libertadores eu venho careca no outro dia. Raspo tudo”, compensou o comentarista. Ainda nas oitavas, o Inter foi eliminado pelo Flu e livrou a loira do papelão. Já Neto, está com o cabelo em risco. Leia o post.

BIRO-BIRO PERDERÁ OS FAMOSOS CACHOS LOIROS
Semanas depois, novamente no Jogo Aberto, a Libertadores foi assunto mais um vez. Porém, Biro-Biro era o convidado e aproveitou para desafiar a apresentadora. Se o Corinthians for campeão, o ex-jogador irá cortar as famosas madeixas louras, enquanto Renata Fan apresentará o programa vestindo biquíni. “Acho que nem o Biro-Biro vai cortar o cabelo e nem eu usarei biquíni”, disse a apresentadora. Agora os corintianos têm um motivo extra para torcer na quarta-feira. Leia o post.

CHICO LANG PELADO NA PAULISTA
A avenida Paulista é um dos pontos turísticos da cidade de São Paulo e às vezes serve de palco para festa dos torcedores. No caso de um título corintiano na próxima quarta-feira, um torcedor irá festejar em alto estilo no local: Chico Lang, jornalista da Gazeta Esportiva. “Se o Corinthians ganhar a Libertadores eu depilo o corpo inteiro e fico parado feito estátua em frente a Gazeta”, afirmou, em abril. A imagem pode parecer perturbadora, mas promessa é promessa.

NETO PELADO E PRESENTEANDO TITE
Ex-jogador, ídolo e torcedor apaixonado pelo Corinthians, Neto se empolgou diversas vezes falando do título da Libertadores. A pior delas, entretanto, aconteceu quando seu programa recebeu Luís Fabiano e Tite. Prometer um relógio Rolex ao técnico foi a mais leve das declarações. “Se você for campeão da Libertadores, eu te dou um Rolex. Pode escrever. E se a gente for campeão da Libertadores, eu venho fazer o programa pelado! Se o Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes] deixar, eu venho pelado. Coloca aquele tampão lá e eu faço o programa pelado”
.Leia o post.
E o leitor, já fez alguma promessa caso o Corinthians seja campeão?

Adriano é expulso de festa após confusão


foi expulso do aniversário de uma amiga, no último domingo, numa casa em Grumari, informa o blog do colunista Leo Dias. No local, a aniversariante reuniu diferentes grupos de amigos. Mas parece que nem todos conseguiram um bom entrosamento. A começar pelo jogador, que, logo na chegada à festa, começou a se estranhar com um grupo de surfistas convidados da aniversariante. E, não se sabe bem por quê, iniciou uma briga com os rapazes. A pancadaria rolou solta, com alguns tabefes dados pelo jogador. E, para que a festa pudesse continuar, ele foi gentilmente convidado a se retirar do local o quanto antes.
Como o Imperador é famoso, a preocupação maior da aniversariante era que ninguém inventasse de querer registrar a briga em alguma delegacia para que o caso não chegasse aos jornais. Mas o plano não deu muito certo.

Xuxa deixa filme "Amor Estranho Amor" continuar no YouTube


Enquanto luta na Justiça para que o Google retire duas imagens suas do site de buscas, a apresentadora não deve entrar com ação contra o Google (e YouTube) para a retirada do filme "", de Walter Hugo Khouri, que ela filmou no final da década de 70 e depois repudiou.
Há quase 20 anos Xuxa tenta "apagar" esse filme de sua carreira. No YouTube, há cerca de 300 links com a expressão "Amor Estranho Amor" --desde trechos do filme até sua versão completa.
No filme, Xuxa faz o papel de Tamara, uma garota de programa que seduz um menino de 12 anos (Hugo, interpretado por Marcelo Ribeiro).
De acordo com o F5 da Folha, segundo o escritório que defende a apresentadora, "não há nada no sentido de mover ação ou ações por causa do filme".
Segundo Maurício Lopes, advogado da apresentadora da Globo, a "ação contra o Google se restringe a apenas duas imagens, sendo que uma é uma montagem, na qual colocaram o rosto de Xuxa em uma situação que ela não viveu. Mas não há nenhum pedido para retirada de (frames ou trechos ) do filme", afirmou à publicação.

Modelo expulso do "BBB12" dará entrevista a Gilberto Barros


O modelo , expulso do "Big Brother Brasil 12" por "comportamento inadequado", será uma das principais atrações do para a sua estreia, neste sábado, na Rede TV!, informa a coluna de Flávio Ricco.
Os entendimentos foram finalizados na manhã de ontem e ele participará do quadro “De cara com a fera”.
Até então, Echaniz não havia atendido convite de nenhum outro programa. Será, portanto, sua primeira entrevista para uma emissora de TV após o fim do contrato com a TV Globo.

Ex de Bruno Gagliasso está abalada e tem crises de choro


Geovanna Ewbank está se fazendo de forte, principalmente para a imprensa. Mas, entre amigos próximos, tem mostrado que ainda está sofrendo muito por causa do fim do casamento com .
A atriz chegou a cancelar uma apresentação da peça O Grande Amor da Minha Vida, que seria apresentada na Baixada Fluminense.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, Giovanna tem altas crises de choro.
E isso, infelizmente, está interferindo em seu trabalho

Em Miami, Zilú Camargo ganha festa surpresa de aniversário

A mulher de Zezé Di Camargo completou 50 anos. Foto: Patricia Herbetta/ Divulgação
Zilú Camargo, mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, ganhou uma festa surpresa de aniversário na semana passada, em Miami. Há quase um ano nos Estados Unidos para estudar moda e inglês, a mãe de Wanessa Camargo completou 50 anos e teve a celebração organizada por sua melhor amiga no país, a artista plástica e designer Carmem Gusmão.
"Foi a primeira vez que passei um aniversário distante dos meus filhos. Mas todos mandaram lindas mensagens e ligaram. Camilla enviou um bouquet lindo e Zezé me presenteou com um arranjo maravilhoso acompanhado de um cartão com palavras especiais", contou Zilú. Entre os amigos presentes, estiveram Célia Occely, Adriana Tagliarini, Ana Paula Costa e o compositor César Lemos

Adele anuncia que está grávida do primeiro filho

Comunicado foi feito pelo blog da artista. Foto: Getty Images
A cantora e compositora Adele anunciou na tarde desta sexta-feira (29), por meio de um comunicado em seu blog, que está grávida do primeiro filho. "Tenho boas notícias. Tenho o prazer de anunciar que eu e Simon estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês ouvissem essa notícia diretamente de mim. Obviamente estamos muito felizes e animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse período precioso", escreveu a artista.

Adele, 24, e Simon Konecki, 37, assumiram o namoro em fevereiro deste ano. No tapete vermelho do Brit Awards, ela usava uma aliança - o que levantou suspeitas de um possível noivado. Simon, que é diretor de uma instituição de caridade, já tem um filho de 5 anos de um relacionamento anterior.

Novo programa de Bial rende acusação de plágio contra a Globo


O novo programa de Pedro Bial, "Na Moral", rendeu uma acusação de plágio contra a Globo. Desde 2003, o curitibano Leandro Karam apresenta no Paraná atração com o mesmo nome --que já passou pela Band local e hoje vai ao ar pelo canal da Net, por volta das 23h (pouco antes da faixa horária reservada ao global).
DÉJÀ-VU 2
Na internet, acha-se fácil uma reportagem do "Fantástico" feita com imagens cedidas pelo "Na Moral" curitibano --de uma briga entre Zezé di Camargo e Luciano registrada durante show na cidade em outubro. "Era impossível a Globo não saber que a gente existia", diz Karam.
DÉJÀ-VU 3
A Globo diz que não houve plágio, já que a marca "Na Moral" pertence a uma produtora carioca --a mesma de Pitty e Marcelo D2-- com quem a emissora negocia o uso do nome. No Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, que cuida de marcas e patentes, o registro está em nome dessa produtora.

Atriz de "I Love Lucy" morre aos 92 anos

Doris Singleton em março deste ano
A atriz Doris Singleton, da sériecômica de TV "I Love Lucy", morreu na última terça-feira, mesmo dia da diretora e roteirista Nora Ephron, aos 92 anos. A causa da morte não foi divulgada pela agência The Associated Press, que divulgou a notícia.
Lucie Arnaz, filha de Lucille Ball e Desi Arnaz, companheiros de Singleton na comédia norte-américana, confirmou o fato em um post na sua página do Facebook. "Elas eram amadas e admiradas, e jamais serão esquecidas", escreveu.
Em "I Love Lucy", que estreou em 1951, a atriz interpretou Caroline Appleby. A série mostrou pela primeira vez o cotidiano da família de classe média americana. Lucy era interpretada por Ball, que morreu em 1989, aos 77 anos.
Singleton apareceu em dezenas de programas de TV na década de 1950, 60 e 70, como "Perry Mason", "My Three Sons", "All in the Family" e "Heros Hogan".

Tom Cruise e Katie Holmes estão se separando, diz revista "People"

Tom Cruise e Katie Holmes na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, em Nova York
Após cinco anos de casamento, Tom Cruise e Katie Holmes estão se separando, anunciou o site da "People", com exclusividade, nesta sexta (29). "Este é um assunto particular de Holmes e sua família", disse o advogado da atriz, Jonathan Wolfe.

"A maior preocupação de Katie, como sempre foi, é o bem estar de sua filha", acrescentou Jonathan.
Cruise e Holmes se casaram em um castelo italiano, em novembro de 2006. Eles têm uma filha, Suri, de 6 anos.

Este foi o primeiro casamento de Katie e o terceiro de Cruise, que também já foi casado com Nicole Kidman.

Globo ainda cogita mudar título da novela "Salve Jorge"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120628173121.jpg
A Globo segue trabalhando com o título "Salve Jorge" para sua próxima novela das nove, escrita por Glória Perez.
Porém, ainda existe uma forte corrente na emissora brigando para que o nome da trama seja alterado. E isso pode acontecer.
 
Alguns diretores da Globo estão com receio de perder audiência e ter rejeição do público evangélico.
 
O título da novela faz referência a um dos mais populares santos da Igreja Católica e, devido ao fato do crescimento das igrejas evangélicas, sabe-se que pode haver rejeição. 
 
"Salve Jorge" terá como pano de fundo o morro do Alemão, pacificado em 2010 no Rio de Janeiro, e a Turquia, onde haverá uma abordagem relacionada ao tráfico de pessoas.
 
A trama estreia em outubro, substituindo "Avenida Brasil".
 
Em seu elenco, nomes como Rodrigo Lombardi, Cleo Pires, Nanda Costa, Mariana Rios, Domingos Montagner, Betty Gofman, Ivan Mendes, Antonio Calloni, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Cláudia Raia, entre outros.
 

Paulo Rocha é condenado a pagar 8 mil euros por agressão a DJ

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120629084629.jpg
Segundo informações do jornal "Diário de Notícia", de Lisboa, o ator português Paulo Rocha foi condenado a pagar uma indenização de 8 mil euros ao DJ Gonçalo Souza por agressão.

A multa seria a somatória dos 2.800 euros pelo crime de ofensa à integridade física, 3 mil euros por danos não patrimoniais ao assistente e mais de 2 mil por despesas hospitalares.

Entenda o caso

Em 2007 Paulo Rocha foi acusado de agredir Gonçalo em uma boate.
Tudo teria acontecido durante uma discussão causada pela atriz Dânia Neto, ex do ator, que na época tinha um relacionamento com o DJ.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filho de Romário, Romarinho ri de confusão com corintiano e nega ida ao Barça

Romarinho durante jogo do Vasco pela Copa São Paulo de juniores, em janeiro de 2012
SPFW 2012Xará do atacante do Corinthians que virou sensação após marcar três gols em quatro dias --nada menos que em um clássico contra o rival Palmeiras e na final da Taça Libertadores--, o filho do ex-atacante Romário garante não se chatear com as confusões em torno de seu nome.
O Romarinho do Vasco, 18, diz que vem sendo "bastante confundido" com o corintiano, de 21 anos. Mas que, na verdade, dá risada da situação.
Desde domingo, pelo menos o site do maior jornal esportivo de Portugal ("A Bola") e até a edição impressa de um dos principais diários da Argentina ("La Nación") publicaram que havia sido ele o autor do gol salvador ante o Boca Juniors, em plena Bombonera.
"O pessoal está trocando, inclusive no meu Twitter. Está engraçado", afirma.
Comentários em espanhol explodiram de uma hora para outra, além do crescimento no número de seguidores na rede social.
Porém, o herdeiro do hoje deputado federal pelo PSB do Rio e também centroavante --mas do time júnior vascaíno-- adota um discurso tranquilo sobre o assunto.
"Ele está sendo conhecido agora, mas acho que daqui a pouco todos vão acostumar".
O ex-atacante e hoje deputado Romário
BARCELONA
"Sou o Romarinho filho do Romário, e quero ser Romarinho conhecido apenas pelo meu futebol. Mas não tem isso de quem é o verdadeiro, os dois estão buscando seu espaço".
Apesar de o pai ter citado em entrevistas recentes que ele iria para o Barcelona, atuar no time B, Romarinho diz que continua no Vasco. "Tenho contrato até maio de 2013. Meu pai conversou com o presidente do Barça [Sandro Rosell], mas não fiquei sabendo dos detalhes, não".
E se Mattheus, o filho de Bebeto --com quem Romário formou a dupla de ataque tetracampeã do mundo na Copa de 1994-- vem começando a dar os primeiros passos no profissional do Flamengo, Romarinho admite estar procurando repetir a trajetória, quem sabe ainda no atual Brasileiro.
"Tenho esperança de estrear ainda esse ano, mas está difícil, porque tem muito jogador [em sua mesma posição, no elenco principal]", finaliza.
Na Copa São Paulo-2012, chegou a marcar um gol, de cabeça.
Nesta quarta, depois do jogo, o próprio Romarinho do Corinthians declarou: "Eu vi essas matérias, sim. Queria aproveitar para deixar bem claro que não sou o filho do Romário".

César Menotti & Fabiano se preparam para gravação de DVD

A dupla está em turnê pelo Nordeste se apresentando nas festas juninas da região. Foto: Divulgação
Em meio à turnê pelas festas de São João no Nordeste, a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano se prepara para o lançamento do novo CD nos próximos dias, além da gravação do DVD que será feita nos dias 16 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Terra, os cantores falaram sobre a influência do forró na formação musical que tiveram e criticaram as letras dos novos sucessos do sertanejo, como Ai se eu te pego. Eles disseram que mesmo com as novas tendências do ritmo irão continuar fazendo música nos mesmos moldes do que já faziam.

Os irmãos, donos dos sucessos Ciumenta e Tarde Demais , cresceram em Minas Gerais e começaram a carreira tocando em festas universitárias de Belo Horizonte. Em 2005, estouraram nas rádios do país com os sucessos Leilão e Caso Marcado . Desde então, são cinco CDs e dois DVDs lançados. Em 2007, o disco .Com_Você rendeu à dupla o prêmio de Melhor Álbum Romântico no Grammy Latino.

De volta às origens! Thais Fersoza está morena de novo

Thais fersoza (Foto: Reprodução / Twitter)
De volta às origens. É assim que Thais Fersoza definiu seu novo look moreno. A atriz postou fotos nesta quinta-feira, 28, da mudança da cor dos cabelos no "Instagram". Ela se entregou às mãos do cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo, que cuidou da nova coloração da atriz.
Thaís Fersoza posta última foto ainda com os cabelos loiros (Foto: Instagram / Reprodução)
Thaís em último clique ainda  loira
Thais Fersoza (Foto: Divulgação/Divulgação)
Depois, transformada

Angélica mostra barriga em Trancoso e conta que esqueceu a dieta

Angélica (Foto: Tarso Figueira/TV Globo)
Grávida de seis meses de uma menina, Angélica exibiu a barriga saliente pela gestação durante  as gravações da temporada de férias do "Estrelas" em Trancoso, na Bahia. A apresentadora escolheu o look para preparar uma moqueca ao lado de Joaquim Lopes e contou a QUEM que esqueceu a dieta enquanto esteve por lá.
"A comida da Bahia é muito boa, o tempero é diferente. Comi muito peixe, que eu adoro. Nesta gestação, não estou conseguindo fazer muitos exercícios. Estou fazendo apenas drenagem e um pouco de alongamento", comentou Angélica, que também fez elogios ao lugar.
"Conheço bem Trancoso. Já tinha ido para lá algumas vezes para descansar, comer bem, curtir as praias. Desta vez, fiquei mais com a equipe e aproveitei para descansar um pouco também, porque o ritmo das gravações foi puxado. Foi ótimo", avaliou.

Esnobou! Antonia Fontenelle se recusa a tirar foto com Jennifer Lopez

Antonia Fontenelle no show de Jennifer Lopez - mas longe da cantora (Foto: Ag. News)
Antonia Fontenelle não quis saber de tirar uma foto ao lado da atriz e cantora Jennifer Lopez, que se apresentou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (27). Pelo menos foi o que a atriz contou em seu Twitter.
"Me ligaram para perguntar se eu poderia fazer uma foto de camarim com Jennifer Lopez e outras famosas. Sorry, acho pagação de mico, não sou amiga dela", comentou em sua página no serviço de microblogs.
"Depois a Hollywoodiana sai com cara de bunda achando tudo um saco e a gente com cara de tiete ao lado. Eu, hein. Não me levem a mal, nada pessoal", completou a mulher de Marcos Paulo.

Filho de Carol Francischini também pode ser do lutador Gregor Grace


A amizade de Carol Francischini com o lutador Gregor Grace pode ter resultado na 'baphônica' gravidez da modelo. Mesmo existindo a possibilidade do filho ser de Bruno Gagliasso, o pai da criança pode ser Gregor.

Assim que soube que estava grávida, Carol abriu o jogo com Gregor e contou que ele também é um dos candidatos a ser pai do filho que ela está esperando.

Ronaldinho entra na Justiça contra o Fla e cobra R$ 15 milhões por danos morais

Ronaldinho e Assis (D) não gostaram das atitudes de Patricia Amorim (E) e do Flamengo
Os advogados de Ronaldinho Gaúcho prometeram e cumpriram. Nesta quinta-feira, em nome do jogador, os representantes entraram com uma ação na Justiça contra o Flamengo onde pedem R$ 15 milhões ao rubro-negro como indenização pelos danos morais sofridos pelo craque nos últimos dias
Após uma ideia inicial de cobrar até R$ 60 milhões pelos ataques sofridos por Ronaldinho após a sua saída do Flamengo, os advogados recuaram e pediram apenas um quarto deste valor.
Responsável por distribuir a ação na 9a. Vara da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, o advogado particular do jogador, Sérgio Queiroz, explicou os motivos que motivaram o processo.
"Não estamos aqui para ficar batendo boca pela imprensa, como eles fizeram. Ficamos tranquilos, no nosso canto, apenas assistindo aos ataques da diretoria do Flamengo. O Ronaldo não admitiu isso e preparamos um processo. É inadmissível um clube tratar um ex jogador como eles fizeram nos últimos dias", avaliou o advogado.
"Proferiram inúmeras calúnias. Chegaram a insinuar que o Ronaldo era um bêbado. Como pode isso? Baseado em que eles afirmam coisas tão sérias? Terão que provar na Justiça isso, além de responder aos ataques que fizeram a honra de uma pessoa que jamais abriu a boca para denegrir o Flamengo", complementou Sérgio Queiroz, mostrando toda a indignação da família Assis Moreira com o caso.
O advogado do jogador ainda explicou que, ao contrário do primeiro processo, esta ação pode demorar a ser julgada na Justiça. "Não é um caso que precise de uma liminar, como era aquela da rescisão do contrato. Com isso, esse processo pode demorar um pouco mais a ser julgado. Mas não vamos baixar a guarda. Vamos cobrar uma indenização por tudo que falaram dele", disse Queiroz.
Conta chega a R$ 56 milhões
Com o novo processo, Ronaldinho e sua família já cobram um total de R$ 56 milhões do Flamengo na Justiça. No primeiro processo, onde questionou a falta de pagamento do clube, o jogador pediu R$ 40 milhões. Nesta semana, segundo o jornal Extra, Assis cobrou mais R$ 1 milhão pelo trabalho na contratação do irmão, em janeiro de 2011.
Apesar do encontro nos tribunais estar marcado apenas para o dia 8 de novembro, Ronaldinho e Flamengo ainda irão travar uma intensa disputa nos bastidores antes da Justiça bater o martelo. Na última semana, o rubro-negro também fez a "sua parte" e entrou com uma ação cobrando R$ 40 milhões por danos à camisa 10, considerada pelo clube como um patrimônio histórico.
Procurado pela reportagem para comentar o mais novo capítulo da "guerra" contra Ronaldinho, o vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, não respondeu aos contatos telefônicos.
 Torcedor do Flamengo se úne a gremistas para provocar o meia Ronaldinho, hoje no Atlético-MG
 

Tigre de Michael Jackson morre de câncer no pulmão, nos Estados Unidos


Thriller, o tigre do cantor Michael Jackson, morreu de câncer no pulmão no dia 11 de junho de 2012. Uma autópsia foi realizada e o corpo foi cremado. O animal tinha 13 anos e viveu com Michael em Neverland até sua saída do local, em 2006.
O tigre pesava 375 quilos e estava na reserva Shambala, da atriz Tippi Hedren, perto de Los Angeles. Segundo Tippi, depois que o cantor deixou a residência, o veterinário do local perguntou se Thriller e seu irmão Sabu poderiam ir para o espaço. De acordo com ela, 79 mil dólares foram usados para construir um lago no ambiente.
Embora Michael declarasse amor aos animais, Tippi disse que ele nunca perguntou sobre os tigres, nem enviou qualquer quantia para ajudar no cuidado com os felinos.
Michael Jackson morreu em junho de 2009 vítima de overdose de anestésico.

Elba Ramalho e Maurício Mattar comemoram juntos 25 anos do filho

Mauricio Mattar, Elba Ramalho festejaram com amigos e parentes o aniversário de Luã
A cantora Elba Ramalho, 60, e o ator Maurício Mattar, 48, comemoram juntos o aniversário de 25 anos do filho deles, Luã.

As fotos da festa foram divulgadas nesta quarta-feira pela AgNews. O aniversário do rapaz foi no domingo (24).

Famosas adotam coroa de flores como acessório para os cabelos; saiba como usar


A coroa de flores está conquistando cada vez mais adeptas quando o assunto é penteado elegante e sofisticado. Recentemente, Kirsten Dunst desfilou o acessório em sua passagem pelo Festival de Cannes, na França, provando que o look colorido, além de romântico, pode ser digno de tapete vermelho. Keira Knightley também adotou o arco florido para compor o cabelo preso em uma premiere de Los Angeles. Uma maquiagem suave, pouco carregada, completava o estilo angelical das atrizes.
“A coroa fica bem em todos os comprimentos e tipos de cabelo. Só acho 'over' em fios muito volumosos”, conta o cabeleireiro Denny Azevedo, do Wig. Salão, em São Paulo. O acessório é indicado tanto para festas, quanto no dia a dia, se for o caso de um estilo mais 'moderninho'.
Os modelos podem variar de acordo com o tamanho, cor e até o tipo da aplicação. É possível brincar e escolher o que mais lhe agrada.“Mas isso vale para mulheres com até 30 anos. Depois dessa idade, outras opções ficam melhores, como uma presilha de flor usada na lateral da cabeça”, observa Denny.

Para fugir do visual “penteado de noiva”, ele sugere o uso das flores em criações menos certinhas, como um coque bagunçado, com alguns fios soltos, por exemplo. "Posicione a coroa na cabeça e escolha um local para prendê-la. Assim, você não corre o risco de desmanchar o penteado enquanto acerta a melhor posição. Em seguida, prenda o arco com grampos da mesma cor do cabelo para que o acabamento fique discreto", ensina.

"Tenho uma amizade muito bonita com Paula Fernandes", diz Juanes antes de show em SP


 Juanes e Paula Fernandes se cumprimentam após se apresentarem juntos no Teatro Geo, em São Paulo (27/6/12)
 
Juanes veio ao Brasil divulgar seu último disco.
 
O cantor colombiano Juanes veio ao Brasil divulgar seu último disco: “Juanes MTV Unplugged”, e uma das participações especiais do disco e DVD é da cantora brasileira Paula Fernandes, a quem chamou de “divina”.

“Criei uma amizade muito bonita, me senti muito conectado com ela. Aprecio muito sua voz, que é espetacular. Ela é uma moça divina, gosto muito do fato de ser uma compositora, e estou muito feliz de estar aqui para tocar com ela novamente”, disse o cantor durante conversa com a imprensa na quarta-feira (27) em São Paulo.

Fernandes cantou a música “Hoy Me Voy” ao lado de Juanes no “MTV Unplugged”, e sua participação foi combinada após sugestão da gravadora e da descoberta de que Paula havia feito traduções de suas músicas para o português. “A ideia também é fazer essa ponte cultura entre Brasil e países vizinhos, que estão tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo por causa do idioma”.

Outra brasileira, Ivete Sangalo, também foi citada pelo colombiano, que se lembrou do show que fizeram juntos no Carnegie Hall, em Nova York. “Foi muito especial, ela tem um talento e uma energia incríveis”, falou Juanes, que revelou conhecer muita música brasileira, e ainda considerar o Sepultura sua banda favorita na época que tocava heavy metal.
Juanes contou que começou a carreira ainda criança, com seis anos, tocando música popular colombiana e outras regionais, mas que “enlouqueceu com o rock” após comprar sua primeira guitarra elétrica aos 13, 14 anos. E depois de 12 anos tocando heavy metal, decidiu “mesclar os dois mundos, o do rock com o folclore”.

“Juanes MTV Unplugged” teve direção musical do compositor, cantor e produtor Juan Luis Guerra Seijas, que apesar dos pedido de Juanes, optou por não cantar ou tocar no álbum. “Juan é um dos maiores músicos que temos em nossa região. Foi um aprendizagem constante e uma maneira diferente de ver a música, totalmente diferente do que havia feito antes”.

A turnê do novo álbum começa no dia 2 de setembro no México e segue pela América Central, América Latina e Europa. E o Brasil também está no plano da turnê do colombiano, que espera voltar em fevereiro ou março do ano que vem.

“Espero que essa primeira visita ao Brasil seja o início de uma relação. Estou muito feliz por estar aqui. É importante, porque esse é um lugar totalmente novo para a minha música. E este disco é como um resumo dos 12 anos que passaram e também a transição para o que virá”, falou o cantor, que visitou o Brasil em 2003 para divulgar o disco “Um Dia Normal”.

Apesar de estar apenas no início da divulgação do “Juanes MTV Unplugged”, Juanes já está pensando no futuro.

“Digamos que quero escrever novas páginas em minha música, arriscar-me mais artisticamente, quero poder experimentar com o rock, mas também com outros gêneros. Depois de gravar este disco, já fizemos algumas canções que sairão no próximo ano. Quero gravar algumas em inglês e, quem sabe, em português. Quero tentar coisas diferentes.

O show
Juanes subiu ao palco do Teatro Geo, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, na quarta-feira (27), com uma formação que incluía piano, percussão, baixo e dois violões.

Numa apresentação vigorosa, passeou por alguns de seus sucessos como “La Camisa Negra”, “Me Enamora” e “Para Tu Amor”, e foi o tempo todo acompanhado pelo público, que ganhou aplausos do músico, que parecia satisfeito por estar diante de uma plateia que mostrava saber suas letras de cor.

Na metade do show, Juanes falou de sua alegria por estar no Brasil e ter novos amigos como a cantora Paula Fernandes, que o acompanhou na canção  “Hoy me voy”, a mesma que gravaram no disco acústico.

Na sequência, tocaram juntos “Eu Sem Você” e, ao final, enquanto Paula agradecia e brincava pedindo para cantar mais uma, o colombiano ergueu a mão, que tinha algumas palavras escritas, e disse em português carregado: “Paula, eu estou apaixonado por você!”. Ao que a encabulada Paula respondeu com: “Não tenho palavras, então vou te fazer uma serenata!”, e atacou com o hit “Pássaro de Fogo”.

Visivelmente emocionado Juanes terminou o show prometendo voltar ao Brasil em janeiro ou fevereiro, antes de cantar a sua já clássica “A Dios Le Pido”. A apresentação teve direito a bis, com “Volverte a Ver” em uma versão piano e voz, dando a entender que voltaremos a vê-lo em breve.

Ex de ator, jornalista da Globo está saindo com recém-separado

Cristiane Dias estaria saindo com um famoso que se separou recentemente
A jornalista Cristiane Dias já teria um novo affair após o fim de seu casamento com o ator Thiago Rodrigues, em fevereiro.

Segundo o jornal "Extra", a repórter do "Vídeo Show" e ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" estaria saindo com um famoso recém-separado.

Juliana Paes aparece com seio à mostra em foto postada no Twitter

Juliana Paes apareceu nua em foto, assim como aparece em "Gabriela"
A atriz Juliana Paes apareceu de topless em uma foto postada na internet.

A imagem publicada pelo maquiador Alê de Souza mostra a protagonista de "Gabriela" bastante sexy em um ensaio fotográfico.

Em "Avenida Brasil", Roni propõe casamento de fachada a Suelen e ela aceita


Depois de um salvar a vida do outro, Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) vão ficar ainda mais unidos em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (4), Roni vai propor um casamento de fachada à periguete e ela aceitará. A ideia é impedir que a moça seja deportada para a Bolívia e que o bairro do Divino pare de duvidar que Roni é gay.
Tudo começa quando Suelen está presa, já que será deportada, e recebe a visita de Roni. Ao olhar o rapaz, a periguete assusta-se e diz que esperava a visita de qualquer pessoa, menos a dele.
Suelen – Esperava qualquer um vir aqui, menos você... Bom que você veio. Queria te agradecer. Você foi um herói lá na casa do Ramon (William Vita). Arriscou a pele por minha causa.
Roni – Não tem que agradecer, Suelen. Qualquer um faria isso por você.
Suelen – Você que acha, Roni. Tu é um cara muito especial. E um talento de jogador.  Fiquei escutando o jogo pelo rádio. Vibrei quando você fez o gol. Amanhã eu saio daqui. Vou passar mais uma semana no Brasil antes de voltar pra minha terra. Ia passar no Divino só pra despedir de você. Agora não precisa mais.
Roni – Eu vim aqui pra te propor uma parada, Suelen. Acho que você vai levar um susto... Quer casar comigo?
Suelen – Casar com você, Roni? Como assim? Ficou maluco?
Roni – Meu pai sempre diz “negócio é bom quando é bom pras duas partes”. E esse casamento pode ser um bom negócio pra mim e pra você.
Suelen – Não vejo como...
Roni – Casando comigo você pega cidadania brasileira e não  precisa ser deportada pra Bolivia.  E eu sei que você não quer voltar pra lá...
Suelen – Até aí tamos de acordo. Mas e você? Aonde é que você entra nisso? Vai se amarrar nessa ariranha aqui, logo você, que nós sabemos que não é chegado...
Roni – Casando eu ganho um apê do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida. Sem falar que me economizo de mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!
Suelen – Casamento de fachada, é isso?
Roni – É a perfeição pra nós dois! Pensa bem: você vai poder ficar com quem quiser, sem problemas. E eu vou poder sair da casa do meu pai, levar a minha vida. Você não é mulher de casar, Suelen!  Tem que casar comigo!
Suelen – Vai ver eu não casei ainda porque não encontrei o cara certo.
Roni – Suelen, não existe “o cara” certo pra você.  Você não se relaciona com unidade nesse caso, teu negócio é o coletivo, uma dúzia de machos, no mínimo!
Suelen – Tá, tá certo. Dou o braço a torcer. Se isso rolasse, já pensou como o Leandro ia reagir?  Ele me propôs casamento também. Eu que não quis.
Roni – Não dá pra pensar em tudo agora. Então, é sim ou não?
Suelen – Isso é uma decisão muito séria, Roni!
Roni – É nada, boba!  É uma oportunidade!
Suelen – Me deixa pensar! Me deixa pensar até amanhã e eu te falo.
Roni – Pensa com carinho.
Suelen – Quer saber Roni, já pensei! Você me convenceu. Eu topo!
Roni – É isso aí! Maravilha! Casados!
Suelen – Casados! Eu vou casar!
Roni – Amanhã eu passo aqui pra te pegar.
Em seguida, Roni vai contar a novidade ao pai. Ele procura Diógenes (Otávio Augusto) e diz que está precisando ter uma conversa séria. Os dois seguem para o escritório e Roni conta ao pai que tomou uma decisão. “Acordei pensando como é que eu vou dizer isso pro senhor... Eu sei que o senhor vai achar muito estranho...”, diz o rapaz.
Achando que o filho vai revelar que é homossexual, Diógenes acalma Roni. “Eu... Eu... sempre sou a favor que a verdade seja dita... E seja o que for que você vá me dizer, meu filho, saiba que eu vou estar do seu lado. Eu sou seu pai, eu te amo. Desde que você nasceu, você foi a maior alegria que eu tive nessa vida... De forma que pra mim, o que importa é que você seja feliz. Só isso importa, meu filho!”, afirma o pai.
Roni mostra-se emocionado com a declaração do pai, mas logo conta que vai se casar com Suelen.
Diógenes – Mas Roni, você vai casar logo com a ariranha, com a criatura que você mais odeia na terra?
Roni – O senhor não vive dizendo que eu tinha que arrumar uma mulher pra mim? Que assim eu ia ser mais respeitado no bairro? Que até pra minha carreira ia ser bom?
Diógenes – Mas e ela? Ela não vai topar isso nunca!  Que eu saiba aquela mulher te odeia!
Roni – Ela aceitou o meu pedido de casamento.
O filho pede para o pai liberar o apartamento em cima da loja para ele morar com Suelen. E Diógenes libera, mas fica zonzo com a informação.

Pedro Leonardo verá filha pela 1ª vez, desde que foi internado, em festa no hospital


O cantor Pedro Leonardo terá uma pequena festa de aniversário nesta sexta (29), data em que completa 25 anos, e encontrará a filha Maria Sofia pela primeira vez desde internado. Apesar do cantor já receber visitas desde a semana passada, ele ainda não reencontrou a filha que estava gripada. O cantor está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Será uma festa rápida às 15h,” disse a assessora Ede Cury ao UOL, completando que o encontro terá decorações do Batman, um dos super-herois preferidos do cantor. “Serão apenas 20 minutos entre ele e a família”.
A assessora também disse que Pedro Leonardo poderá comer os salgadinhos e bolo do encontro. “O Pedro não tem mais nenhuma restrição alimentar,” falou. Ede contou que o cantor andou 10 minutos na esteira ontem e 20 hoje. O cantor deve ter alta em julho.
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de
Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Lívian Aragão faz ensaio maduro e viaja ao exterior para se aprimorar como atriz



Lívian Aragão (13) cresceu e quis deixar bem claro que não é mais aquela criança que atuou ao lado do pai em filmes como O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, de 2006. Adolescente e com ambições positivas para uma futura carreira como atriz, a garota – filha do humorista Renato Aragão (77) – está querendo mudar.
Com o cenário paradisíaco de Fortaleza, no Ceará, Lívian fez um ensaio fotográfico com Carlo Locatelli em que imprimiu toda sua maturidade, mostrando o mulherão que se esconde por trás do rosto angelical. As fotos foram divulgadas no site oficial da atriz, que foi todo reformulado para essa nova fase.
“Quero ser uma grande atriz e emocionar o meu público”, anunciou. Para tanto, Lívian tem corrido atrás de seus desejos e estudado bastante. Desde pequena, ela cursa teatro na escola Britânica e faz aulas de dança e canto três vezes por semana. Nos próximos dias, ela vai embarcar para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar dramaturgia na renomada Stagedoor Manor, escola de atores que já formou profissionais como Natalie Portman (31), Robert Downey Jr. (47), Lea Michele (25), entre outros.
Após esse período de preparação, Lívian quer ingressar nas telinhas.

Jornalista da Globo fica sem credencial em La Bombonera e chora na porta do estádio


Uma jornalista do programa “Profissão Repórter”, da TV Globo, passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira, em Buenos Aires, antes da partida entre Boca Juniors e Corinthians.
Enviada pelo programa para acompanhar membros da maior organizada do Corinthians na viagem de ônibus a Buenos Aires, para a final da Libertadores, a repórter chegou depois que o jogo já tinha começado, por conta do atraso dos torcedores,  e acabou ficando sem sua credencial para entrar. O responsável para entregar o documento já havia deixado o local.
Desolada, a jornalista começou a chorar na porta de La Bombonera, ao mesmo tempo que a polícia argentina tentava afastar os corintianos sem ingresso do local. Ao final da partida, a repórter reapareceu sorridente e gravou imagens dos torcedores felizes – no lado de fora do estádio  – pelo empate por 1 a 1 com o Boca.

SBT desiste de processar "Pânico" por "enterrar" Silvio Santos

SBT desistiu de processar "Pânico" por "enterrar" Silvio Santos
O departamento jurídico do SBT decidiu não pedir a cobrança de multa de R$ 100 mil pelo enterro que o "Pânico na Band" promoveu do personagem Silvio Santos, do humorista Wellington Muniz, no último domingo (24).
A ideia de um novo processo dividiu a direção do canal, que optou por deixar a brincadeira esfriar.
Desde o fim de maio, Silvio Santos proibiu legalmente o humorístico em imitá-lo, citá-lo ou de se aproximar dele. A ação foi concedida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
A relação do Pânico com o apresentador desandou desde que o programa se transferiu da Rede TV! para a Band, no início deste ano. O SBT já havia tentado trazer a atração para o canal.
A situação piorou quando em uma tentativa frustrada de entrevista, o "Pânico" dublou Silvio Santos e colocou um palavrão em sua boca.
Na Band, comenta-se que o "Pânico" teve o amparo legal do departamento jurídico da emissora quando decidiu enterrar o personagem. Nas imagens, Wellington Muniz não estava totalmente caracterizado como o ex-dono do baú. O nome do apresentador também não foi citado.
Procurado, o SBT não quis comentar.

Isis Valverde passa a noite no hospital e cancela compromisso


A atriz Isis Valverde, 25, a Suelen de "Avenida Brasil", cancelou um compromisso porque está com bronquite.
De acordo com o F5 da Folha, segundo a equipe que trabalha com a atriz, ela passou a noite na clínica São Vicente, no Rio, onde foi medicada. Isis está em casa, em repouso.
A atriz começou a se sentir mal durante as gravações da novela na última segunda-feira. Ele deve retornar ao trabalho apenas no final da semana.
Ela cancelou a aparição que faria hoje na feira de calçados Francal, em São Paulo, para promover a marca Mississipi.
Segundo a Central Globo de Comunicação, a doença não vai prejudicar o andamento da novela, já que Isis não tinha cenas programadas.
A emissora confirma que ela está se recuperando e que diz que o retorno às gravações deve ocorrer na quinta-feira.
Na novela, Suelen está passando por maus bocados ao ser mantida refém pelo cafetão que a trouxe da Bolívia.

Iris Abravanel declara seu amor a Silvio Santos



O escritório da autora , 62 anos, num bairro nobre paulistano, primeiro foi cenário da edição de estreia de Casa dos Artistas, em 2001. Depois que os equipamentos de um dos grandes sucessos do marido, , 81, voltaram para o SBT, virou residência da primogênita, Daniela Beyruti, 35, diretora-geral da emissora. Há cerca de dois anos, bandidos invadiram o local e a executiva se mudou de lá. Mas Iris não se deixou abater. Ao contrário, levou sua equipe para a casa ampla e, inspirados pela vista do belo jardim, escrevem Carrossel, quarta trama assinada por eles e que praticamente dobrou a audiência do SBT no horário. ''Minha vida daria uma boa novela'', diz Iris às gargalhadas.
De acordo com a Contigo online!, como uma mocinha que lida com reviravoltas, ela conheceu seu galã aos 19 anos. Enfrentou a família, que era contra o relacionamento com um homem 19 anos mais velho, viúvo, pai de duas filhas e, pior de tudo, artista. ''Bati o pé e encarei o desafio. Não sou ciumenta, sempre confiei no meu marido.'' O casal teve quatro filhas, mas, em 1992, passou por uma separação conturbada. A crise durou um ano e, a partir daí, eles seguem rumo ao felizes para sempre. ''Hoje, meu relacionamento é sereno, gostoso e me dá paz.''

Nu frontal faz Juliana Paes botar implante em 'Gabriela'


"" vai mesmo exigir compreensão de Carlos Eduardo Baptista, o maridão do momento. vai exibir ainda mais sensualidade em capítulos que ainda serão gravados.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, alguns críticos resmungaram que a personagem deveria ter pelos nas axilas. Pois bem, para uma cena de nu frontal, a atriz vai precisar botar pelos pubianos falsos para ficar peludinha como o papel exige.
Juliana não imaginava passar por tal situação. Fez depilação a laser nas axilas e na virilha achando que se livraria dos pelinhos para sempre.

Cissa Guimarães está namorando um médico, seu ex-marido


não está mais solteira. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a apresentadora tem sido vista com frequência com o médico João Baptista Figueira de Mello, com quem foi casada por seis anos. Desde a separação do casal, em 2003, Cissa, que já teve outros dois maridos, não quer saber de casar. Cada um na sua casa é o seu lema.

Gretchen detona ex da filha Thammy: "Essa menina não presta"


Gretchen detonou nesta quinta-feira (28) na Fazenda, da Record, uma ex-namorada de Thammy, chamando a moça de “rapariga”, “interesseira”. A cantora disse ainda que a ex-nora, Jennifer Ferracine, agora tenta uma reconciliação depois que a filha conseguiu ser escalada para uma novela da Globo, Salve Jorge!.
Em conversa com Shayene, Viviane e Ângela na academia, a rainha do bumbum tocou no assunto ao falar sobre a intuição materna ao avaliar o caráter dos parceiros dos seus filhos.
“Quando a Thammy casou, eu falei – Thammy, essa menina não presta. Não é porque você está com uma menina, é porque essa menina não presta”, contou Gretchen.
“Ela deixou a Thammy doente, sem nada, deu um pé na bunda. Você não sabe quem é essa menina. Agora que a Thammy está onde sempre quis estar, ela quer ficar perto da Thammy, muito interesseira”, disparou a cantora.
Thammy está no elenco de Salve Jorge, próxima novela de Glória Perez, onde fará o papel de uma policial (há notícias de que a personagem poderá ser lésbica).
Gretchen disse que Thammy bancava Jennifer, oferecendo-se para pagar suas contas e de sua família.
“Thammy é homem, ela acha que tem de bancar tudo. Se ela sai com você, ela fala: 'pode pedir o que você quiser' ”, revelou a cantora, levando as colegas às gargalhadas.
A rainha do bumbum lembrou ainda um episódio em que Thammy teve uma crise de garganta e que a ex-namorada não deu ajuda à companheira. Thammy acabou procurando Gretchen para se medicar e ir ao  hospital:
“Cadê a rapariga que tá aí ao seu lado...ela não quer você?”, alertou a cantora à filha, na época.
A rainha do bumbum contou também que a relação da filha era de vai-e-vem:
“Não passavam três dias e ela tava com a rapariga de novo...Teve uma que eu dei na cara dela, que jogou fumaça na minha cara, e eu, grávida, aí não prestou, justo comigo...”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...