sábado, 2 de junho de 2012

"Na hora do sim, passou um filme", conta Mirella após se casar com Ceará


Finalmente os pombinhos se casaram! Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", fizeram uma badalada festa em São Paulo, com a presença de vários colegas do programa, como Sabrina Sato, e outros famosos, como Dentinho, Dani Souza e Adriane Galisteu.
Os mais de 400 convidados assistiram a uma emocionante cerimônia, e sem a cobertura do "Pânico", já que Ceará teria vetado por não gostar de piadas sobre o ex de Mirella, o cantor Latino.
"Na hora do `sim` passou um filme de desde quando nos conhecemos. A gente já se conhecia, mas nunca tinha pensado maldades. Depois aconteceu naturalmente", contou a noiva, durante a festa. "É uma emoção única; hoje é o dia mais feliz da minha vida", completou. Ceará acrescentou como foram decididos os detalhes do casório: "Sou muito detalhista e ela também; ficamos horas sentados juntos decidindo."

Mirella Santos posa para foto no dia de seu casamento com o humorista Ceará


 

Mirella Santos posa para foto no dia de seu casamento com o humorista Ceará, do "Pânico", em São Paulo; vestido tomara-que-caia tem renda nos braços e colo e detalhes em toda a saia (1º/06/2012)

Paulo Goulart revela estar com câncer: "Estamos atacando de frente"

Nicete Bruno  e Paulo Goulart (TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Paulo Goulart, de 79 anos, revelou a revista Isto É Gente, que chega às bancas neste sábado (02), estar passando por tratamento contra um câncer no mediastino, que fica na região entre os pulmões, diagnosticado em janeiro deste ano.
“Eu estava fazendo alguns exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”, contou o ator à publicação.
O oncologista Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Paulo, explicou para a reportagem que este câncer é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins, que foi retirado anos atrás. Além disso, falou que não será necessário passar por nova cirurgia, já que o tratamento quimioterápico já é suficiente neste caso.
Humorado, o ator brincou com a perda de peso desde o começo do tratamento: “Estava pesando 105 quilos. Agora estou com 95. Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”. Ele também acrescentou: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.
A mulher de Paulo, Nicette Bruno, desabafou para a revista: “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”.

Câncer mata atriz de "Desperate Housewives" dois dias antes de ela morrer na série

Kathryn Joosten participa do evento Academy Of Television Arts & Sciences, em Beverly Hills (1/3/12)
Kathryn Joosten, atriz que interpretava a irônica e rabugenta Karen McCluskey da série "Desperate Housewives" morreu nesta sexta (1º) aos 72 anos devido a um câncer de pulmão. O drama real de Joosten foi retratado na série, cujo último episódio da temporada final vai ao ar no Brasil neste domingo (3), a partir das 18h, no canal a cabo Sony.
Vencedora de dois prêmios Emmy pelo papel (um em 2005 e outro em 2008), a atriz era ex-fumante e já tinha lutado contra um câncer no pulmão em 2001. Em 2009, enquanto se preparava para gravar a quinta temporada de série, recebeu dos médicos a notícia de que seu câncer voltara.
Joosten também participou de "The West Wing", "Scrubs", "Joan of Arcadia", "My Name Is Earl" e "General Hospital" antes de entrar para o elenco da série de Marc Cherry em 2004. Ela era uma personagem coadjuvante na trama, mas devido ao tom sarcástico dado pela atriz ao papel, acabou ganhando mais destaque.
Kathryn Joosten começou a atuar após se separar do marido em 1980 e largar seu emprego em uma casa de repouso em Ilinois.
Felicity Huffman, a Lynette da série, disse no Twitter que "todas suas preces estão com a família de Katherine Joosten", que era uma "mulher surpreendente e uma excelente atriz".
Dana Delany, que também participou da série, disse no microblog que Kathryn falou aberta e apaixonadamente sobre seu câncer e que "todos perdemos com sua partida".
Spoiler
Após oito temporadas no ar, "Desperate Housewives" termina com o julgamento de Bree (Marcia Cross), acusada injustamente de ter matado o padrasto de Gabrielle Solis (Eva Longoria), que a estuprou quando ela ainda era uma criança.
Quem praticou o crime, na verdade, foi o marido de Gabi, Carlos (Ricardo Chavira). Para que ele não fosse preso, Gabi, Bree, Susan (Teri Hatcher) e Lynette (Felicity Huffman) ocultam o cadáver no primeiro episódio, o que se torna o mote principal dessa temporada, que também tem a participação de Vanessa Williams no papel de Renee.
A participação da senhora McCluskey é crucial no fim da história. Sofrendo de um câncer terminal na série, a personagem confessa o crime e inocenta Bree. O episódio final, que foi ao ar nos Estado Unidos em 13 de maio, teve duas horas de duração e foi visto 11,1 milhões de pessoas, segundo o instituto Nielsen.
Atriz não queria "morrer"
Quando foi convidada a integrar o elenco de "Desperate Housewives", a atriz fez seu criador prometer em público que ele não a mataria, pois já havia sido "morta" em "The West Wing". A promessa foi mantida até o final da última temporada. Segundo reportagem da "Entertainment Weekly", o roteirista Marc Cherry resolveu quebrar a promessa e preparou o final emblemático para a personagem, não sem antes consultá-la.
“Marc veio até mim e disse: 'Eu sei que prometi não matá-la, mas é o fim da série... Você se importaria se a gente colocasse a história do seu câncer?' Minha resposta foi: 'Não, eu acho que é uma boa ideia. Eu já estava preparada para qualquer dessas porcarias de fim de novela mesmo...' Óbvio que todos caimos na gargalhada!"

"Não fui um pai presente, mas não me culpo", diz cantor Leonardo a revista

O cantor Leonardo durante visita ao filho no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (8/5/12)
Com 30 anos de carreira, o cantor Leonardo, 48, passou pelo segundo momento mais difícil de sua vida neste ano ao ver o filho Pedro, 24, sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma durante 30 dias. Mesmo assim, não cancelou sua agenda de shows, tendo inclusive feito uma aparição no “Domingão do Faustão” na semana em que o filho se acidentou. Sua atitude originou muitas críticas, mas Leonardo diz, em entrevista à revista “Veja” publicada neste sábado (2), que nunca foi um pai presente, embora não se culpe por isso.
Dois dias depois do acidente, não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e as muito pernas inchadas, a gente via a hora que ele pararia de respirar. Eu não dormia e quando tocava o telefone, pensava: 'é agora'
Leonardo, sobre o filho
 “Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”
O cantor contou ainda que a atitude em relação ao filho foi a mesma que tomou quando seu irmão Leandro (morto há 14 anos e com quem Leonardo formava uma dupla sertaneja) descobriu que tinha um câncer. O cantor inclusive destaca que tanto o acidente do filho quanto a descoberta da doença do irmão foram na mesma data em que Pedro: 20 de abril.
“Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”
Na entrevista, Leonardo também demonstra que não foi uma fortaleza durante todo o tempo ao relatar a dor do filho ao operar o fêmur. “Ele gritava de dor, fiquei desesperado. Olhava para a enfermeira e dizia ‘ô minha filha, dá um punhado de morfina para ele, uai!”
Hoje, no entanto, o cantor  já comemora a recuperação de Pedro, observando atitudes corriqueiras como o fato de o jovem já ter comido um prato de macarrão. Também relata a emoção de o rapaz tê-lo reconhecido ao acordar do coma. “Quando nos vimos, o médico perguntou: ‘sabe quem é esse aí?’ e ele respondeu: ‘pai’. A voz saiu baixinha... Agora chego ao hospital e ele já diz ‘bênção pai’, ‘eu te amo, pai’.”

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Americano alega ter criado "Xuxa" e pede na Justiça US$ 500 mil

Americano alega ter criado "Xuxa" e pede na Justiça US$ 500 mil - Image 1
A história parece até um pouco absurda, mas é verdade. O site do “The Hollywood Reporter” publicou no último dia 11 de maio uma reportagem citando algumas ações judiciais inusitadas. A matéria conta que Morton Lee Cohen, morador de Maryland, nos Estados Unidos, procurou o tribunal no último dia 2 de maio para processar produtores e atrizes por causa do uso de criações que ele alega serem suas.
Além de reclamar a invenção do reality “The Voice”, o sistema de TV a cabo e a clássica série “Jeannie É um Gênio”, Cohen resolveu processar alguém que ele chama de Xuxa. No processo, o homem diz que autorizou a tal Xuxa da história a usar suas ideias em um programa, mas que não recebeu nenhum pagamento por isso. No documento, ele pede nada menos do que 500 mil dólares de indenização. Será que ele está falando da nossa Rainha dos Baixinhos?

Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show

Justin Bieber (Foto: Flávio Moares/G1)
O cantor canadense Justin Bieber ficou em apuros durante a sua turnê promocional europeia nesta quinta-feira, sofrendo uma pancada nos bastidores de um show em Paris e enfrentando uma multidão na Noruega que deixou algumas fãs feridas um dia antes.
O incidente desta quinta-feira aconteceu depois que o cantor bateu em uma parede de vidro durante um show intimista em Paris. Bieber disse ao site de celebridades TMZ que sentiu tontura, mas que conseguiu apresentar sua última música antes de sair do palco e desmaiar por 15 segundos.
O TMZ postou um clipe de áudio de sua conversa com o cantor na qual Justin disse que médicos revelaram que ele sofreu uma pancada e pediram que descansasse. O artista rapidamente postou no Twitter que estava bem, brincando com o incidente e dizendo: "às vezes é preciso rir de você mesmo."
A pancada aconteceu um dia depois que Bieber, em uma breve passagem por grandes cidades europeias para promover o álbum "Believe", foi recebido por uma multidão de fãs antes de um show grátis em Oslo, na Noruega, que teria deixado dezenas de meninas feridas.
A gravadora de Bieber, a Universal Music, disse em comunicado ao site de celebridades E! Online nesta quinta-feira que "lamenta profundamente que alguns daqueles que foram ao show de Justin tiveram uma experiência ruim."
Um executivo da gravadora afirmou que "felizmente ninguém ficou seriamente ferido" e acrescentou que Bieber gostaria de voltar à Noruega e fazer um novo show. Ligações e e-mails para os representantes de Bieber não foram respondidos imediatamente.
O ídolo canadense foi forçado a publicar uma mensagem no Twitter antes do show, que teve seis canções na Oslo Opera House, depois que a polícia não conseguiu controlar a multidão de fãs que tentavam vê-lo.
"Para que o show aconteça, vocês precisam ouvir a polícia. Estamos todos preocupados com a segurança de vocês e quero o melhor para vocês. Por favor, escutem", postou Bieber aos 22 milhões de seus seguidores no Twitter na quarta-feira.
Segundo o TMZ, 49 meninas ficaram feridas e 14 foram levadas a hospitais, e a polícia chegou muito perto de declarar estado de emergência na capital. Esses relatos não puderam ser confirmados de imediato.

Pedro Leonardo pode ser transferido para o quarto na próxima semana

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, poderá ir para o quarto na próxima semana, de acordo com a assessoria de imprensa da família. Ele está na unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último dia 23. A transferência dependerá do seu quadro clínico dos próximos dias.
Desde que sofreu um acidente de carro --em 20 de abril passado--, Pedro emagreceu cerca de 25 kg e recebia alimentação através de sondas até a última terça (29), quando começou a ingerir alimentos pastosos.
Ontem (31), ele teve sua primeira refeição com alimentos sólidos, segundo a assessora da família. A refeição era composta por panqueca de carne e purê de batata. Na parte da tarde, ele ainda tomou sorvete de chocolate com banana amassada.
Para passar o tempo no hospital, ele assiste a DVDs, conversa com a família e reza com sua mãe, segundo a assessoria.
O cantor foi submetido neste mês a uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, em decorrência do acidente.
Após ser transferido para um quarto, o cantor deverá passar por uma nova ressonância magnética para os médicos analisarem as condições de sua outra perna, que teve alguns ligamentos rompidos.
O cantor ficou um mês em coma após um acidente de carro em Itumbiara (GO) e acordou no último dia 20 de maio.
O rapaz, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

"É impressionante ver Glória Pires atuando em inglês", diz Bruno Barreto sobre novo filme

Bruno Barreto e Glória Pires na entrevista coletiva de anúncio do projeto Flores Raras, em 2010
Bruno Barreto e Glória Pires na entrevista coletiva de anúncio do projeto "Flores Raras", em 2010
A atriz Glória Pires sofrerá uma grande transformação nas próximas semanas: vai usar óculos de grau com aros grossos e cabelos presos e repartidos para viver no cinema a arquiteta Lota de Macedo Soares, que idealizou o aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A atriz ainda terá de passar mais de 90% do filme "Flores Raras" falando em inglês e fazer uma cena de sexo com outra mulher, a australiana Miranda Otto, que viverá a poetisa americana Elizabeth Bishop, o grande amor da vida de Lota.

Por enfrentar todo esse desafio, a atriz foi elogiada pelo diretor Bruno Barreto, que deu entrevista exclusiva, por telefone, ao UOL nesta quarta-feira (30). “Ela está sensacional. É impressionante ver a Glória Pires atuando em inglês como se fosse português. Parece que ela falou inglês a vida inteira. Ela tem humor e ficou muito charmosa como a mulher forte que a Lota era”, disse ele.

Barreto explicou que o filme só será falado em inglês porque Lota e Elizabeth se comunicavam na língua materna da poetisa. Haverá, no entanto, diálogos em português, já que também será explorada a relação entre a arquiteta e o jornalista e político Carlos Lacerda, interpretado por Marcello Airoldi (o Cícero da novela "A Vida da Gente"). Governador do então estado da Guanabara no início da década de 1960, Lacerda foi quem ofereceu a Lota a oportunidade de realizar o projeto do parque do Flamengo.

  • Getty Images Atriz Miranda Otto viverá a poetisa Elizabeth Bishop no longa "Flores Raras", de Bruno Barreto
Apesar do enorme feito, a arquiteta nunca ganhou o merecido crédito pelo projeto e acabou caindo no esquecimento. Barreto, no entanto, disse que prefere se concentrar na história de amor das duas mulheres, que viveram um romance homossexual abertamente, na época de Ditadura Militar. “O filme conta a história de uma pessoa fraca e alcóolatra [Elizabeth], que vai ficando cada vez mais forte por saber lidar com as perdas, e de outra, Lota, que é forte mas vai ficando fraca por não saber lidar com isso. É uma história de amor única”, disse ele.
"Elas se amaram e viveram juntas os momentos mais importantes de suas vidas. Bishop ganhou o Pulitzer quatro anos depois de estar com Lota. E Lota fez o parque do Flamengo, que é uma das melhores obras do mundo. Por muito tempo elas cresceram juntas, depois começaram a crescer em direções opostas".

Para retratar melhor o drama, Glória Pires e Miranda Otto, conhecida por sua atuação em “Senhor dos Anéis”, ainda encenarão um beijo e uma cena de sexo, mas Barreto fez questão de salientar que será uma cena discreta e sem nudez, para não tirar o foco da trama. “Há um beijo e uma cena de sexo, mas não mostra nada. Não é uma cena de nudez. Não estou sendo pudico, mas deixo claro que o foco da história não é esse”, disse ele. Questionado sobre como as atrizes estariam lidando com essas cenas, Barreto apenas disse que elas estão muito tranquilas.

Em entrevista recente ao jornal “O Globo”, a atriz Miranda Otto, já no Brasil para as filmagens que começam no dia 11 de junho, disse que se interessou pelo roteiro por se tratar da história de mulheres modernas. “Quando li o roteiro [escrito por Carolina Kotscho, roteirista de "2 Filhos de Francisco"], percebi o quanto elas eram modernas, fora das convenções. Foi isso que me atraiu”, disse.

Essa ousadia no tema, no entanto, custou caro ao diretor, que ainda não recebeu nenhum patrocínio de empresas privadas. “Tenho certeza que a falta de patrocínio é porque o filme retrata a história entre duas mulheres”, afirmou o diretor. O filme está sendo financiado apenas por recursos institucionais --Fundo Setorial do Audiovisual, BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Lei de Incentivo à Cultura, entre outros. As produtoras Globo Filmes e Imagem Filmes também estão investindo no longa.

O elenco de "Flores Raras" ainda conta com a atriz norte-americana Tracy Middendorf, que atuou recentemente nas séries "Boardwalk Empire" e "The Mentalist". Tracy interpretará Mary, que vivia com Lota antes de Bishop aparecer na vida da arquiteta. A produção, que tem estreia prevista para 2013, será rodada no Rio de Janeiro, Pedro do Rio (Petrópolis), Nova York e Veneza.

Rita Cadillac ataca integrantes de 'A Fazenda 5' em programa

Durante o programa 'Muito  ', de Adriane Galisteu, Rita criticou Gretchen e Léo Áquilla. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
A ex-chacrete Rita Cadillac disse nesta quinta-feira (31) durante o programa Muito Mais (Band), da apresentadora Adriane Galisteu, que foi probida de participar do reality show A Fazenda (Rede Record).
"Eu também queria saber!", disse Rita, depois que Galisteu perguntou por quê a dançarina não entrou no programa. "Eu não fiz reuniões, mas falaram que eu tava na lista. No fim me disserm que eu nunca iria entrar, e que o diretor não me suportava. E eu nem o conheço!", revelou.
No quadro Roda de Fogo, Cadillac admitiu que existe sim um mal estar entre ela e Gretchen. "O que aconteceu é que Grechen foi casada com o cantor Christian, e eu namorei ele depois que eles se separaram. Mas todo mundo dizia que ele tinha caso comigo. Desde então eu sei que ela me chama de 'quituteira'", contou.
Gretchen está desde a última terça-feira (29) na casa de A Fazenda, onde Rita aspirou morar pelos próximos três meses. "Eu adoraria entrar lá com ela. Se tivesse um babado mesmo, a gente ia resolver", ela concluiu.
Outro integrante do reality criticado pela dançarina foi Léo Áquilla, apresentador do programa Noite A Fora (Rede TV!). "Eu só queria saber o que ele tá fazendo lá, que animal ele tá representando. Pra quê aquelas plumas, aquele maiô na beira da piscina? Não precisava disso pra causar", atacou a ex-chacrete.
Sobre a polêmica envolvendo o comentário da modelo e empresária Ângela Bismarchi, que disse que precisaria "encontrar um lugar para se masturbar" na casa de A Fazenda, Rita se disse indignada: "Eu odiei o que ela falou, deixou o Britto Jr. numa saia justa."

Veja as danças de Rodrigo Faro em "O Melhor do Brasil"


Em "O Melhor Brasil" deste sábado (2/6/2012), Rodrigo Faro dança no ritmo do axé de Claudia Leitte. A cada beijo no quadro "Vai Dar Namoro", Faro vai ter de cantar e dançar algum sucesso da cantora, que também estará no palco acompanhando tudo de perto. Com uma barriga de grávida, Faro e a cantora vão "tricotar" sobre a gestação e a maternidade. O programa vai ao ar às 17h30

Gugu perde equipe para programas concorrentes


Três produtores do "", da Record, deixaram a atração rumo a emissoras concorrentes nos últimos dias. Dois foram para o novo programa de Gilberto Barros, que será lançado em junho, na Rede TV!. O outro migrou para um novo projeto de Leonor Corrêa, ex-diretora de "Eliana", no SBT.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, mais quatro funcionários podem deixar "" em breve. O dominical vai investir em notícias sobre celebridades para turbinar sua audiência. Os eliminados de "A Fazenda" também devem ir lá.

Rodrigo Lombardi dubla animação da Disney.Pixar


Longe das novelas desde que interpretou o mágico Herculano QUintanilha, em "O Astro", dublou um dos personagens de "Valente", novo longa-metragem de animação da .Pixar que estreia no dia 20 de julho. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, no filme, ele interpreta um lorde escocês que quer ver o filho casado com Merida, a protagonista da história.
- No teatro e na TV, alguns fatores limitam o trabalho do ator, mas na dublagem, a gente pode colocar tudo na voz. Isso é o mais prazeroso - comenta o ator, que já havia dublado “A Princesa e o Sapo” (Disney/2009).
Luciano Szafir e Murilo Rosa também participaram das dublagens.

Carminha tenta comprar silêncio de cafetina e leva um tapa na cara


Neide (Claudia Assunção) é a pessoa que pode revelar a Jorginho (Cauã Reymond) que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. A cafetina foi amiga da megera no passado, mas as duas brigaram após Carminha descobrir que Neide teve um caso com Max (Marcello Novaes). Desesperada com a possibilidade de a cafetina contar toda a verdade ao seu filho, ela tenta comprar seu silêncio.
Neide a recebe com quatro pedras na mão e debocha de Carminha, que finge perdoar a amiga pela traição no passado, para que ela fique calada. Sem paciência, Neide dá um tapão na cara de Carminha e solta: “Eu não quero teu dinheiro sujo, vagaba! Prefiro ver tu na pior, na sarjeta de novo”.
Elas discutem e Neide a expulsa dali sem dó e piedade!
Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 1º de junho.

Sertanejo Gusttavo Lima esnoba convite do Raul Gil

O cantor Gusttavo Lima participa do programa "A Turma do Didi"
Tempos atrás, a equipe de um cantor sertanejo, em começo de carreira, fez todos os esforços para colocar o artista no “Programa Raul Gil”.
Na oportunidade, a produção, naturalmente a mando de alguém, não aceitou por se tratar de um ilustre desconhecido.

Há um esforço muito grande por parte do pessoal do Raul Gil em conseguir um espaço na agenda do sertanejo Gusttavo Lima. Está complicado.
Tem shows marcados para praticamente todos os dias do mês.

Val Marchiori assina com a Rede TV!

Val Marchiori participa de evento beneficente promovido por Roberto Justus e convidados em São Paulo (29/5/12)
A Rede TV! acaba de acertar a contratação de Val Marchiori, ex-“Programa Amaury Junior” e ex-reality “Mulheres Ricas”, para apresentar um quadro fixo no “Superpop”, da Luciana Gimenez.
Um trabalho na linha dela, em cima de coisas muito caras e pessoas muito ricas. A emissora ainda faz um certo segredo sobre o assunto.
As primeiras gravações devem acontecer ainda nesta sexta-feira.
A Rede TV!, no entanto, não confirma a contratação. Segundo Mônica Pimentel, do Artístico, e Caetano Bedaque, da Comunicação, Val está gravando apenas um quadro como “convidada especial”.

Muito obrigada a psicóloga Fernanda e Dr. Renato Macchione




Dr. Renato Macchione

Hoje eu estou postando uma notícia que para mim é maravilhosa,
faz um mês que não fumo graças a DEUS e graças o apoio o governo federal,
da prefeitura de Catanduva,do meu amigo Junior japonês que muito colaborou
para eu tomar essa decisão de parar de fumar,da psicóloga Fernanda e Dr. Renato Macchione que abraçaram
essa causa na vida de quem quer se livrar desse vício e não consegue,esses dias mesmo
postei uma matéria sobre a apresentadora Ana Maria Braga onde ela disse
que tem vergonha de ser viciada em cigarro e que não consegue parar e olha que ela ja foi vítima de um cancêr.
realmente parar de fumar é uma luta na qual eu sozinha não dei conta
precisei de ajuda e que bom que tem pessoas que nos ajudam né
Estou sem fumar faz um mês e não pretendo voltar mais a esse vício maldito
Estou postando essa matéria para fazer um convite a você que queira parar também
vá atrás de ajuda que se torna bem mais facíl para você.
é simples vai na rua Aracáju esquina com a rua Amazonas  postinho de tabagismo
os medicamentos são todos de graça o acompanhamento médico e psicologo tudinho de graça
Quero também agradecer a parte governamental e da psicóloga Fernanda e do médico maravilhoso
Dr.Renato Macchione que estão me ajudando nessa minha empreitada.


meu muito obrigada .


Lu Freitas


Justiça nega indenização a mulher por traição exposta em novela

O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou na quarta-feira o caso de uma mulher que entrou na Justiça para pedir uma indenização de R$ 200 mil por danos morais ao seu ex-marido. A ação foi movida após ele dizer, no final de um dos blocos da novela Viver a Vida, da Rede Globo, que, durante o casamento entre os dois, foi traído. A 7ª Câmara de Direito Privado, no entanto, negou o pedido.
A autora alegou que foi casada por seis anos e, após se separar consensualmente, foi surpreendida pelo depoimento do ex-marido. Ela sustentou que sofreu profundo constrangimento em seu grupo social e pediu a condenação dele e da emissora ao pagamento.
À Justiça, o ex-marido disse que a traição ocorreu de fato e que só revelou o caso na novela para ajudar outras pessoas que vivem a mesma situação a se recuperarem do sofrimento. A emissora sustentou que não cometeu nenhuma ilicitude já que agiu amparada pela liberdade de imprensa, sem haver caráter ofensivo no depoimento veiculado.

Com mal de Parkinson, mãe de Xuxa recorre a tratamento com médium

Com mal de Parkinson, mãe de Xuxa recorre a tratamento com médium - Image 1
Depois de tratar o ex-presidente Lula e de ser entrevistado pela americana Oprah Winfrey, o médium João de Deus, do centro espírita Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, em Goiás, está tratando a mãe da apresentadora Xuxa. O Starlounge confirmou a informação na manhã desta quinta-feira (31). “Ele está atendendo a mãe dela, sim”, confirmou uma fonte.
Dona Alda Meneghel, 75 anos, sofre de mal de Parkinson e diabetes e viajou à Argentina para passar por uma cirurgia. Nessa segunda-feira (28), Xuxa embarcou para o país vizinho para acompanhar a mãe.
“Preciso deixar adiantado meus programas para que eu possa viajar pra a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela, ela é meu chão, meu teto ....sei que um dia todos se vão, mas não tô preparada ... eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor”, escreveu Xuxa no Facebook, no último dia 22.

Ronaldinho entra na Justiça, cobra R$ 40 mi e não é mais jogador do Flamengo

Ronaldinho Gaúcho não está mais ligado ao Flamengo após ação no TRT
A relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho terminou nesta quinta-feira. Por meio da advogada Gislaine Nunes, o estafe do craque ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, e já tem liminar que confirma a sua saída do clube. O jogador cobra pouco mais de R$ 40 milhões. Gislaine está à caminho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para oficializar a rescisão contratual.
O Flamengo pode recorrer da decisão, mas já não há ligação entre clube e jogador, de acordo com a advogada. Em contato com o UOL Esporte, Gislaine revelou quando a decisão de Ronaldinho Gaúcho foi comunicada a ela. “Eles me ligaram ontem [quarta-feira] à noite”, afirmou. A advogada vê relação com as faltas do craque ao treino de quarta-feira e à viagem para o Piauí.
“Já estavam imaginando. Em razão desta ação, isso pode ter sido definido. Mas o Ronaldinho passa por momento difícil, com a mãe no hospital. Mas ela já está melhor", explicou a advogada.
Ronaldinho não participava dos treinos do Flamengo desde segunda-feira. Neste dia e no seguinte, o jogador recebeu aval da diretoria para ficar no Rio Grande do Sul e fazer companhia à sua mãe. Dona Miguelina está internada em hospital de Porto Alegre e se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor. O ambiente no clube ficou ruim a partir de quarta, quando o atleta pegou a diretoria de surpresa após faltar a treino pela manhã e à viagem do time rumo ao Piauí em seguida, sem dar satisfações aos cartolas.

Show de Justin Bieber na Noruega termina com 49 adolescentes feridas

Show de Justin Bieber em Oslo termina com 49 fãs feridas (Getty Images
Um show gratuito de Justin Bieber em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira (30), causou grande transtorno a cidade. Segundo informações do site TMZ,  49 adolescentes ficaram feridas durante a apresentação.
Fabian Stang, prefeito de Oslo, decidiu abrir uma investigação para apurar o incidente. Nenhum fã ficou gravemente ferido, mas 14 pessoas necessitaram de cuidados médicos no local e foram levados de ambulância ao hospital.
"Eu já entrei em contato com o Emergency Planning Agency, que cuidou da situação, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado", disse o prefeito. "Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso", completou.
Um vídeo divulgado no Youtube por uma emissora de TV norueguesa mostra adolescentes enlouquecidas correndo atrás de um carro que imaginam transportar o astro teen. Enquanto isso, a polícia de Oslo quase declarou estado de emergência e pensou em fechar todas as ruas que levam ao Teatro Municipal da cidade, local do show.
No Twitter, Justin Bieber tentava acalmar as fãs. "Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam", escreveu.
"Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia".
O show ocorreu normalmente, mas Bieber antes da hora marcada. O pedido foi feito pelas autoridades locais na tentaiva de evitar o acúmulo de mais fãs. Ao que parece, o canadense passa por uma maré de azar. Recentemente, ele se envolveu em uma briga com um paparazzo, na Califórnia. O caso está sendo investigado pela polícia e ele deve depor sobre o incidente.

Thammy não poderá dar depoimentos durante confinamento de Gretchen


A Record já sabe que não poderá contar com depoimentos nem com a presença da filha mais famosa de (que está em "A Fazenda) durante o reality: Thammy agora é contratada da Globo, estará no elenco de "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez na emissora.
De acordo com a coluna Outro Canal do jormal Folha de S.Paulo, a piada interna na Record é que Thammy não fará falta na torcida da mãe, uma vez que Gretchen tem outros cinco filhos e 16 ex-maridos. Gente para falar sobre a cantora não falta.

Globo proíbe músicas de axé na trilha sonora de "Gabriela"


Já está no forno da a trilha sonora da nova versão de "", que estreia no dia 19. Há músicas de Maria Bethânia, Gal Costa, Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Ivete Sangalo. De acordo com a coluna Outro canal do jornal Folha de S.Paulo, a ordem na emissora é não colocar nenhuma canção de axé na trilha.
 

Gretchen vence a prova, sai do celeiro e garante seu lugar na sede


Por terem perdido a prova da estreia, , Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer foram para o celeiro enquanto que os outros dez participantes garantiram um lugar na sede.
Desta forma, esses seis competidores disputaram uma prova na noite desta quarta-feira (30) para decidir qual deles poderia finalmente ir para a sede.
Britto Jr. pediu para os dez participantes da sede dizerem quem eles não gostariam que fosse para a sede e abaixar a alavanca deste competidor.
Ninguém abaixou a alavanca de Gretchen e, por isso, a cantora venceu a disputa e não corre mais o risco de ser a primeira eliminada da quinta temporada. Os outros cinco confinados ainda terão outras chances de conseguir algumas vagas na sede, mas uma coisa é certa: um deles será o primeiro peão a dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta edição.
Confira a escolha de cada peão da sede:
Vavá abaixou a alavanca de Gustavo Salyer
Angela Bismarchi abaixou a alavanca de Lui Mendes
Léo Áquilla abaixou a alavanca de Gustavo Salyer
Felipe Folgosi abaixou a alavanca de Viviane Araújo
Rodrigo Capella abaixou a alavanca de Sylvinho Blau Blau
Diego Pombo abaixou a alavanca de Sylvinho Blau Blau
Nicole Bahls abaixou a alavanca de Viviane Araújo
Robertha Portella abaixou a alavanca de Lui Mendes
Simone Sampaio abaixou a alavanca de Penélope Nova
Shayene Cesário abaixou a alavanca de Penélope Nova
Entenda a dinâmica da prova:
Os seis peões ficaram posicionados sobre pequenos elevadores dispostos sob a ponte do Campo de Provas. À frente de cada elevador havia um pequeno totem com duas alavancas em seu topo. Para que um elevador desçesse ao nível do solo era necessário acionar as duas alavancas – uma de cada vez.
O primeiro participante que saiu da prova da estreia (Vavá) começou a dinâmica, apontando um dos seis peões do celeiro e movendo uma das alavancas de seu elevador. Assim que a alavanca foi acionada, o elevador descia um nível.
A dinâmica prosseguia com cada peão da sede indicando as alavancas que deviam ser acionadas. Se um dos seis peões chegasse ao solo, ou seja, se dois peões da sede acionassem suas alavancas, ele era retirado da disputa por uma vaga na sede. Vencia o peão que permanecesse com seu elevador suspenso. O vencedor ganhava o direito de deixar o celeiro e subir para a sede.

Babi Rossi posa para ensaio sensual


A panicat mostrou sua curvas para o site Paparazzo. Esse foi o primeiro ensaio sensual após raspar a cabeça no programa 'Pânico na Band'.

Latino diz que cantaria no casamento de Mirella


conversou com o colunista Leo Dias do jornal O Dia, na noite de terça-feira, à beira da piscina do Copacabana Palace, pouco antes de entrar no Bar do Copa, onde fez o lançamento do DVD 'Live in Copacabana', gravado no Réveillon deste ano. O cantor recebeu amigos como o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, e a atriz Antônia Fontenelle.
No bate-papo, a publicação quis saber se Latino foi convidado para o casamento de sua ex, , com o humorista . O cantor respondeu que não, mas não teria problemas em fazer um show na festa caso fosse chamado. "Se ela me chamasse, eu iria lá para cantar, sim. Afinal de contas, eu sou um profissional". Mas ele esclareceu que a antiga relação não daria a Mirella o direito de conseguir um desconto no cachê. Ela teria que desembolsar cada centavo dos R$ 80 mil cobrados pela apresentação.
Por razões particulares, o cantor disse que ele e a ex não se falam mais. Porém, ele contou que não vê problemas em manter relação com ela e com suas outras ex-namoradas. "Por mim, eu falaria com todas as minhas ex. Eu gostaria que elas acompanhassem de camarote o meu sucesso", alfinetou.

Aprenda simpatias para ser promovido no trabalho

Conte com a ajuda de simpatias para alcançar o que deseja
Você rala no trabalho, veste a camisa da empresa, faz tudo para que seu setor e empresa cresçam, é o primeiro a chegar e último a sair. Faz cursos profissionais para ter mais conhecimento e ajudar no desenvolvimento da empresa. Parabéns. Só que na hora do reconhecimento, prêmios e promoção, ninguém fala nada ou os outros é que levam a fama.
Confira 65 simpatias para ter dinheiro e felicidade
Bem, está na hora de conversar com a chefia, expor seu trabalho, valor e exigir uma promoção. Para ajudar, coloco a disposição simpatias para ajudar na promoção e uma Oração de São Jorge.
Lembre-se, se com tudo isto a empresa não te der valor, está na hora de você mudar.
Simpatia para ser promovido - 1
Em uma noite de Lua Cheia, acenda três velas brancas na beira de uma cachoeira. Enquanto queimam, reze Pais-Nossos e Ave-Marias, intercalados com a oração: "brilho da lua e brilho das águas de infinita grandeza, imensa é a minha confiança em sua nobreza. Escutem os meus desejos". Na manhã seguinte, tome um banho de cachoeira e seque-se ao sol.
Simpatia para ser promovido - 2
Numa noite de Lua Cheia, pegue sete moedas, lave-as com água corrente e sal grosso, coloque-as dentro de uma xícara e deixe ao ar livre por uma noite. No dia seguinte, antes de ir para o trabalho, coloque açúcar nesta xícara e despeje café quente por cima. Tome sete golinhos, depois recolha as moedas e apenas enxugue-as. Leve-as consigo para o trabalho. Ao chegar lá, procure fazer contato com a pessoa que poderá lhe proporcionar essa promoção.
Simpatia para ser promovido - 3
Numa segunda-feira, quando for para o trabalho, leve consigo uma chave velha, qualquer uma, que não esteja mais em uso, e deixe-a dentro de sua Carteira Profissional, numa gaveta ou armário onde ninguém veja ou mexa.
Simpatia para ser promovido - 4
Escreva nas solas dos seus sapatos, usando caneta vermelha, a palavra SUCESSO, depois suba sete degraus de uma escada em seu local de trabalho. Se não tiver lá uma escada com essa quantidade de degraus, suba um mesmo degrau sete vezes.
Oração de São Jorge para ser promovido
"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir minha promoção no meu trabalho atual. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém".
Gostou da simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.
Franco Guizzetti

Músico Nelson Jacobina morre aos 58 anos; enterro será às 16h desta quinta (31), no Rio

Nelson Jacobina (à esq.) toca com seu parceiro Jorge Mautner
Nelson Jacobina (à esq.) toca com seu parceiro Jorge Mautner

O músico carioca Nelson Jacobina, de 58 anos, morreu às 6h40 desta quinta-feira (31). Ele estava internado desde domingo (27) na UTI do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da unidade.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Nelson morreu em decorrência de câncer disseminado.
O velório será na tarde desta quinta, a partir das 13h, na capela 8 do cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento será às 16h.
Jacobina ficou conhecido nos anos 1970, graças a suas parcerias com o cantor e compositor Jorge Mautner. Juntos, eles compuseram as canções "Lágrimas Negras", gravada por Gal Costa, e "Maracatu Atômico", que ganhou registros de Gilberto Gil e Chico Science & Nação Zumbi.
A partir de 2000, ele também passou a integrar a Orquestra Imperial

Kleo Dibah & Rafael gravam DVD com participação de João Bosco e Vinicius


Na noite desta segunda-feira (28), Kleo Dibah & Rafael gravaram seu primeiro DVD de carreira. A gravação foi realizada na Fazenda Ibiza no município de Presidente Olegário/MG e contou com a participação especial de João Bosco & Vinícius, na música “Me Beija”.
Em um cenário rústico de fazenda, a dupla recebeu cerca de 700 convidados. O repertório recheado de romantismo possui 16 faixas, sendo 9 canções inéditas, entre elas “Tô na sua”, “Vai ser o meu amor” e “Anjo”.
Com direção musical de Dudu Borges, o primeiro registro audiovisual “É Dus Mais Bão” será lançado pela Universal Music em Agosto nos formatos CD e DVD.
Foto: Willian Abrahão

“Eu cantei a mulher de um contratante de show”, afirmou Luan Santana, no programa do JÔ.

Com novo namorado, Milene Domingues prestigia filho como DJ

Milene Domingues e Rubens Lopes (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Milene Domingues foi prestigiar o aniversário de um ano de uma clínica de estética em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 30. Acompanhada de seu novo namorado, Rubens, e de Ronald, a apresentadora contou que o filho foi o grande incentivador do romance. "O Ronald falava: 'vocês não acham que combinam?'", disse, rindo. "Já nos conhecemos há dois anos e o namoro tem alguns meses".
Questionada se pensaria em assumir algo mais sério, Milene disse: "A coisa séria já foi sairmos juntos [nos eventos], estamos só namorando".
Milene curtiu abraçadinha com o namorado a performance do filho como o DJ da festa. "Não é uma profissão, é um hobby, a profissão dele é estudante. O professor dele é o Google", brincou. "Tenho amizade com o pessoal da rádio Transamérica, que ensinou ele a mixar e tal, então ele fica treinando em casa, mas tudo depois do dever da escola".
Ronald (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ator de Tropa de Elite 2 acusa hospital de negligência no RJ

O ator Sandro Rocha, que interpreta o chefe da milícia em 'Tropa de elite 2', também participou do show (Foto: Lucíola Villela/G1)
O ator Sandro Rocha, que trabalhou no filme Tropa de Elite 2, afirmou ao G1 que vai processar o hospital Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por demora no atendimento ao seu pai, Evandro Pereira Rocha, morto no último sábado (26), após sofrer três paradas cardíacas
"Vou conversar nesta quinta-feira (31) com meu advogado para entrarmos com o processo", explicou o ator.
No atestado de óbito emitido pelo hospital consta que o pai do ator teve choque cardiogênico, insuficiência ventricular direita e infarto agudo do miocárdio.
Infarto agudo do miocárdio
Evandro Rocha deu entrada na Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, no dia 16 de maio, com o quadro de infarto agudo do miocárdio. De acordo com Sandro Rocha, no dia seguinte, o médico afirmou à família que o caso era grave e seu pai deveria fazer urgentemente um cateterismo.
No entanto, segundo o ator, a equipe médica informou que o o plano de saúde demoraria com a liberação para a autorização do cateterismo e que seu pai deveria ser transferido para o Hospital HSCor, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A assessoria da Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus declarou que "tratando de uma questão que envolve uma situação protegida por sigilo profissional, esclarecemos que o assunto somente será informado aos representantes do paciente Evandro Pereira Rocha".
No dia 24 de maio, Evandro fez o cateterismo no HSCor, e segundo o ator, o laudo acusava mais de 80% das artérias entupidas.
Procurado pelo G1, o HSCor informou que "em nenhum momento foi negligenciada uma cirurgia cardíaca para o paciente e que não havia indicação clínica emergencial para a realização da mesma, no dia 24 de maio, quando Evandro Pereira Rocha esteve na unidade para a realização de exame de coronariografia. Ainda, de acordo com o hospital, apesar de graves, as lesões que o paciente possuía são comuns em casos de pessoas com idade mais avançada e que nem todos os casos são submetidos a procedimento cirúrgico".
Após o procedimento, o pai de Sandro Rocha voltou para a clínica em São João de Meriti. O ator explicou que ligou para o médico e pediu que ele agilizasse a internação, porque o caso de seu pai era gravíssimo. "O médico me disse: 'Fique tranquilo e confie em mim, pois seu pai está sendo monitorado'. Eu confiei no médico".

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Avenida": Suelen revela ser boliviana e é espancada por cafetão; entenda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120530163331.jpg
Quem pensa que a vida de Suelen (Ísis Valverde) é - ou foi - fácil em "Avenida Brasil", vai se enganar após seu segredo ser revelado nos próximos capítulos da novela.

A matéria contém spoiler e vai revelar todo o passado da personagem.

Nos próximos dias, a periguete vai ser desmascarada por todos os supostos pais de seu filho. Sem ter para onde ir, ela vai procurar Ramón (Willian Vitta), seu ex-cafetão. A morena é boliviana e veio ao Brasil se prostituir.

Roni (Daniel Rocha) vai descobrir a boate em que a morena está trabalhando e conta toda a história para Leandro (Thiago Martins). Os dois vão até o local e a vê em um pole dance. Ao chegarem perto dela, percebem que Suelen está com um olho roxo. "Saiam daqui", diz ela, aflita.
Os amigos se afastam e veem o cafetão acompanhado de um velho abordando a morena: "Esse Ramón está prostituindo a Suelen", diz Roni. Os dois decidem sair da boate e Roni promete voltar outro dia.

Cumprindo o prometido, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) vai à casa noturna e consegue entrar nos cubículos onde as prostitutas dormem. Ele encontra Suelen, que revela todo seu passado.

Confira trecho do diálogo:

Roni - Por que você está aqui?
Suelen - Ele me trouxe pro Brasil. Eu sou da Bolívia. O Ramón me trouxe pra trabalhar aqui, quando eu era adolescente, mas eu fugi, fiquei devendo pra ele. Vai embora, por favor.
Roni - Eu vou chamar a polícia.
Suelen - Não Roni, por favor. Meus documentos são falsos. Se me pegam me deportam para a Bolívia. Eu não quero voltar.

Nervosa, ela implora para que Roni deixe o local. Antes de sair, o raepaz promete que vai voltar outro dia e com o dinheiro para ela pagar a dívida que tem com o cafetão.

Após arrumar a grana, Roni volta mais uma vez à boate e coloca a quantia na roupa de Suelen enquanto ela dança no pole dance. No dia seguinte, a periguete entrega o dinheiro a Ramón, que desconfia: "Pra pagar minha dívida a chica não tem dinheiro, mas pra fugir... onde você arrumou essa grana? Fala! Quem te deu?", grita ele, estapeando a morena.

Suelen tenta fugir, mas Ramón a arrasta pelo corredor da boate. Machucada, ela grita, mas o cafetão continua lhe batendo. Na cena, o vilão joga Suelen num cativeiro e fecha a porta. A moça chora, grita e o telespectador só vai escutar o som do cafetão batendo nela.

Cadelas são levadas durante roubo de carro na Fernão Dias, em SP

Adriana disse sua prioridade é encontrar as cadelinhas levadas (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Adriana disse que prioridade é encontrar as
cadelinhas (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)


Duas cadelas da raça maltês foram roubadas junto com um carro na noite da quinta-feira (24), na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a cantora gospel Adriana Cabral dos Santos, de 38 anos, dona de Taty, de 5 anos, e Nicole, de 2 anos, elas foram levadas por três homens armados junto com laptops, documentos, celulares e cartões de crédito. Desde então, a cantora tem mobilizado amigos, familiares e pessoas que se sensibilizem com a história para localizá-las.
Segundo Adriana, o crime aconteceu quando ela e o namorado viajavam de Santos, no litoral paulista, até Águas de Lindóia, no interior. Quando entraram na Rodovia Fernão Dias, um veículo bateu no fundo do veículo do casal. “Olhei pelo retrovisor e vi o carro dando seta para parar no acostamento. Pensei que ele pudesse estar machucado, então encostei também”, contou a cantora.
Quando desceram do automóvel, três homens armados anunciaram o assalto e obrigaram Adriana e o namorado a entrar no veículo em que eles estavam. “Tentei voltar para pegar as cachorrinhas, mas um dos homens falou ‘Tá maluca? Quer morrer? Entra logo no carro’. Eu supliquei, implorei para deixarem minhas cachorrinhas em um lugar que eu pudesse encontrá-las depois. Eles falaram: 'nós somos bandidos do bom, não fazemos mal pra criança ou animal’”, contou.
Um dos assaltantes fugiu com o carro de Adriana enquanto que ela e o namorado seguiram com os outros dois comparsas no outro veículo. Durante o trajeto, o trio se comunicava por rádios. “Teve uma hora em que ele [assaltante] me perguntou o nome das cadelinhas, pois a Taty estava atacando o homem que levava meu carro. Ela deve ter ficado louca, é bem ciumenta e territorial”.
Taty e Nicole estavam dentro de veículo roubado na Fernão Dias (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Taty e Nicole estavam dentro de veículo roubado na
Fernão Dias (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)


O casal foi deixado na Rua Iapó, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte da capital. Os assaltantes deram R$ 20 aos dois para que pudessem pegar ônibus na região. Adriana foi ao 13º Distrito Policial, localizado no bairro, e registrou um boletim de ocorrência do crime.
Enquanto a polícia não localiza os assaltantes, Adriana disse que pretende continuar chamando atenção para a sua história através das redes sociais e da mídia. Ela mora em Santos, mas está em São Paulo hospedada na casa de um amigo para facilitar as buscas. “É minha prioridade encontrar as cachorrinhas, o resto não quero nem saber. [Se pudesse falar com os assaltantes], diria para deixarem elas onde eu possa encontrá-las. Não vou fazer nada com eles”, disse.
ZecaNo dia 22 deste mês, o staffordshire terrier Zeca foi levado durante um arrastão a um prédio na Aclimação, na Zona Sul de São Paulo. Seu dono, o personal trainer Cristiano Maffra, também fez campanhas e apelos para que o animal fosse resgatado nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28), Maffra reencontrou Zeca após a Polícia Civil localizar o cachorro em uma favela no Parque Novo Mundo, na Zona Norte.

Copa das Confederações: Brasil só joga no Maracanã caso chegue à final

logo da  copa das confederações no Brasil  (Foto: Divulgação / Site Oficial da Fifa)
Em evento no Rio de Janeiro, com a presença do secretário-geral Jérôme Valcke, Bebeto e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram, na manhã desta quarta-feira, a tabela da Copa das Confederações. Como no Mundial de 2014, a seleção brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à decisão da competição, que será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. Ronaldo não compareceu à coletiva.
A abertura será no dia 15 de junho, às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. Depois, o Brasil entra em campo em 19 de junho, em Fortaleza, às 16h. O último jogo da primeira fase será em Salvador, dia 22 de junho, também às 16h. Se passar em primeiro do Grupo A, a Seleção joga a semifinal em 26 de junho em Belo Horizonte, às 16h. Caso seja o segundo colocado, a partida será no Castelão, no mesmo horário, mas um dia depois. A decisão do dia 30 de junho está marcada para as 19hno Rio de Janeiro. Somente a disputa pelo terceiro lugar, na Fonte Nova, no dia da final, será às 13h. Todos os horários acima são de Brasília.
Brasília terá apenas uma partida em toda a competição. A tabela apresentada conta com jogos em Recife e Salvador, mas as duas cidades ainda esperam confirmação da Fifa apenas em novembro sobre a participação no torneio (as tabelas com quatro ou cinco sedes não foram divulgadas).
- Este evento é mais que um mero aperitivo para o que vem em 2014. Ele é um teste operacional importante para o país e para as sedes, mas ao mesmo tempo ele apresenta um futebol do mais alto nível. Isto também se refletiu em uma pesquisa recente mostrando que 64% dos brasileiros querem estar no estádio durante o evento de 2013, quase os mesmos 66% dos interessados em ir à Copa do Mundo um ano mais tarde. Sem falar na impressionante consciência do evento por parte de 87% dos brasileiros - disse Valcke, que participou de seu primeiro evento no Brasil desde a polêmica sobre o "chute no traseiro" em março.
Alguns governadores marcaram presença no evento no Rio de Janeiro. Jaques Wagner, da Bahia, Agnelo Queiroz, de Brasília, Eduardo Campos, de Pernambuco, estiveram ao lado de outros representantes dos demais estados confirmados na competição.
A Copa das Confederações terá oito seleções divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada um avançam às semifinais. O sorteio das chaves será em São Paulo, no dia 1º de dezembro. Os ingressos começarão a ser vendidos pouco depois.
- As seis cidades que sediarão a Copa das Confederações da FIFA não só serão portas de entrada para um grande espetáculo de futebol, como também mostrarão a grandeza do Brasil e a capacidade do país e do povo brasileiro de honrarem os seus compromissos. Estou muito confiante de que teremos um evento à altura do padrão que os brasileiros e o mundo todo esperam - afirmou Aldo.
Até o momento, estão confirmados na Copa das Confederações o Uruguai (campeão da Copa América 2011), o México (venceu a Copa Ouro 2011, da Concacaf), o Japão (vencedor da Copa da Ásia 2011), o Brasil (país sede) e a Espanha (campeã mundial). Os demais serão os campeões da Copa Africana de Nações de 2013, da UEFA Euro 2012 e da Copa da Oceania de 2012.
Além disso, o COL e a Fifa anunciaram a Wiseup, escola de idiomas, como novo patrocinador nacional para a Copa do Mundo. A Globo Marcas também foi confirmada como parceira oficial da Fifa para comercializar produtos da competição.
Aldo Rebelo e Jerome Valcke em evento da Copa 2014 Confederações (Foto: Fabrício Marques / Globoesporte.com)

Em carrão cheio de mulher, ex-BBB Fael grava clipe sertanejo

Reprodução/Twitter

Mesmo sendo um cara simples, que preza pelas economias e é pouco namorador, o vencedor do "Big Brother Brasil 12" Fael publicou uma foto no Twitter com pose de fazendeiro conquistador.
Dirigindo um carrão importado, Fael aparece cercado de mulheres. A imagem é dos bastidores do clipe "Eucaliptos", da dupla sertaneja Jads e Jadson. O ex-BBB está gravando como protagonista da produção em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Quando publicou a foto no microblog, o milionário não poderia deixar de fazer uma propaganda de seu trabalho como ator e deixou uma mensagem para os seguidores. "A gravação do clipe ficou top. Aguardem", disse.

Pombos são flagrados levando celulares a presos no interior de SP

Pombos foram flagrados levando aparelhos celulares para os detentos da Penitenciária de Pirajuí (SP). Foto: Polícia Civil/Divulgação


Com uma espécie de mochila, os pombos que têm acesso ao pátio da Penitenciária de Pirajuí, distante 398 km de São Paulo, estão sendo "recrutados" pelo crime para levar aparelhos celulares para os detentos que cumprem pena no local.
A administração da unidade confirma que flagrou desde o começo do mês dois pombos com celulares e drogas nessa espécie de mochila. Mas o número pode ser ainda maior. De acordo com uma fonte do local, sete pombos já foram encontrados no pátio com essa espécie de compartimento. "A visualização dessas aves na penitenciária, ou perto dela, é quase que diária", afirmou.
O caso veio à tona quando um dos pombos não aguentou o peso da encomenda e chocou-se contra a janela de vidro de um dos pavilhões e morreu. Ao perceber a ave, os agentes encontraram um aparelho celular, bateria e chip.
Em outro caso, uma dessas aves foi capturada do lado de fora da penitenciária e os agentes encontraram, no compartimento preso ao dorso do pássaro, outro aparelho celular. Foram instaurados dois inquéritos na Delegacia de Polícia da cidade para apurar o crime.
Tanto para a promoção da entrada de aparelhos celulares quanto pela entrada de drogas nas unidades prisionais, o acusado pode ser punido com prisão. O detento que for flagrado com aparelho ou droga também é passível de punição administrativa.

Bombeiros resgatam gato entalado em motor de carro em Rio Verde, GO

Gato entalado Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um filhote de gato de aproximadamente 2 meses foi resgatado após ficar entalado dentro de uma peça de motor de veículo em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (28).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que após verificar perda de potência do motor de seu carro, percebeu que havia um gato no interior do tubo de ar do motor. Ele foi até uma oficina mecânica onde tentaram retirar o animal, mas não conseguiram.
A peça foi removida e o motorista observou que o animal ainda estava com vida. O gato foi levado para o Batalhão dos Bombeiros na cidade para que fosse removido com segurança. "Em cinco minutos nós conseguimos retirar o gatinho utilizando uma segueta", conta o subcomandante Clodoaldo Donadon Pereira.
Para ele, o animal entrou no motor para se aquecer do frio e só não morreu porque tinha um filtro que impedia que o felino fosse completamente sugado: "Ele estava com frio e procurou se aquecer, mas por sorte existia essa peça que não deixou que ele entrasse totalmente."
Segundo o subcomandante, o felino foi resgatado com vida e levado para uma clínica veterinária da cidade onde passou por cirurgia no intestino e está em fase de recuperação. Posteriormente, ele deverá ser encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade.
Gato entalado Goiás 2 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

terça-feira, 29 de maio de 2012

"A Fazenda" estreará com um participante a menos

Britto Junior apresentará a quinta edição de "A Fazenda"
A quinta edição de "A Fazenda", que estreia nesta terça (29), na Record, já terá uma surpresa logo no início.
Dos dezesseis participantes do reality show, um não será confinado.
A emissora prepara uma eliminação surpresa, antes mesmo de os concorrentes entrarem no programa.
será que o Geraldo vai estar la ?

Prefeito segura repórter pelo pescoço em Mato Grosso

O prefeito de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá), Wilson Francelino (PSD), segurou pelo pescoço uma repórter de TV que tentava entrevistá-lo.
A agressão foi cometida contra a repórter Elissa Neves, da TV Independência (afiliada à Rede Record).
O vídeo do episódio, ocorrido na sexta passada (18) durante um evento esportivo promovido pelo município, foi postado no You Tube e já teve mais de 15 mil acessos.

As imagens mostram quando o prefeito, que é conhecido na cidade como "Wilson Pescador", pressiona o pescoço da jornalista, enquanto fala ao seu ouvido.
Após ser solta, a repórter se queixa da violência, mas o prefeito sorri e adota um tom irônico. "Eu não estou sendo agressivo com você", diz, em um trecho.
A reportagem não conseguiu contato com a repórter. O diretor de jornalismo da TV, Cristiano Rodrigues, disse que foi registrado um boletim de ocorrência por agressão.
"Na hora, ela ficou sem reação, sem saber o que fazer. O prefeito não tinha o direito nem de tocar nela, quanto mais apertá-la no pescoço daquele jeito", disse.
À repórter, segundo o diretor, o prefeito disse que só daria entrevista com o microfone desligado ou em uma participação ao vivo no jornal local.
Rodrigues atribui a reação à "cobertura investigativa" que, segundo ele, a TV vem fazendo da administração municipal. "Estamos acompanhando tudo e ele está irritado com isso", disse.
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso qualificou o episódio como uma "agressão covarde e sem justificativa".
"A violência no trato com a colega da profissão deixou a diretoria do sindicato e a categoria indignados", diz a nota.
Também em nota, o prefeito negou que tenha agredido a repórter. "O prefeito aproximou-se da entrevistadora com o fim único de falar-lhe ao ouvido que naquele momento não poderia dar a entrevista", disse, em um trecho.
Ainda segundo a nota, o toque no pescoço teria se dado de forma acidental. "Ao levar as mãos aos ombros da entrevistadora, acabou por alcançar seu pescoço sem a intenção de lhe causar algum mal, o que pode ser conferido nas próprias imagens."
O prefeito acusou a emissora de fazer "oposição explícita" à sua gestão. "As imagens são claras e demonstram que a entrevistadora se manteve tranquila e ouvindo normalmente os argumentos do chefe do Executivo."

O goleiro Fábio Costa sofreu grave acidente

Fabio Costa, que tem contrato com o Santos, estava no banco de passageiro do veículo.
O goleiro Fábio Costa ficará apenas com o braço engessado após o grave acidente que matou o motorista do automóvel em que estava na Rodovia Rio-Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador, em comunicado oficial. Nesta terça-feira, o goleiro e um amigo, estavam em um Troller amarelo e colidiram com um caminhão, que segundo testemunhas, invadiu a pista contrária.
Fábio Costa, que tem contrato com o Santos, estava no banco de passageiro do veículo. O motorista, amigo do jogador, Fernando Amâncio de Carvalho, de 32 anos, morreu no local.
O clube da Baixada já se pronunciou e disse que dará todo o suporte necessário para o atleta que tem vínculo com o Santos até 2013.
Campeão Brasileiro em 2002 pelo Santos, Fábio Costa teve seu melhor momento com a camisa do time da Vila Belmiro e era o goleiro da geração Robinho-Diego. Depois disso, vestiu a camisa do Corinthians e também foi campeão nacional em 2005. De volta ao Santos, foi o capitão na campanha do bicampeonato paulista, em 2006 e 2007.
A partir de 2008, caiu de produção e sofreu com lesões. Emprestado ao Atlético-MG em 2010/11, não agradou e foi devolvido.
Apesar de ainda ter contrato com o Santos até 2013, ele está afastado do elenco e treina separadamente com o preparador de goleiros Arzul.
Leia o comunicado:
"Na tarde desta terça-feira (29), o goleiro Fábio Costa sofreu acidente automobilístico próximo à cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101). O carro era conduzido por um amigo do jogador e Fábio estava no banco do passageiro.
Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este, perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo.
O goleiro passa bem e está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas. Ainda não sabemos o estado de saúde do condutor do veículo."

Alejandro Sanz surpreende convidados para batizado e se casa com assistente pessoal



Após cinco anos de namoro, o cantor Alejandro Sanz (43) decidiu trocar as alianças com sua assistente pessoal, Raquel Perera. Os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia supersecreta, neste sábado, 26, em Cáceres, na Espanha.
O evento não foi apenas supresa para a imprensa. Alejandro e Raquel avisaram os convidados que haveria o batizado do filho do casal, Dylan (10 meses), mas deixaram para revelar que a cerimônia se tratava de um casamento na última hora.
Alejandro Sanz já foi casado com a modelo mexicana Jaydy Mitchell, com quem teve Manuella (9). Ele também é pai de Alexander (7), fruto de uma antiga relação com Valeria Rivera.

Pedro Leonardo já se alimenta com comida sólida


Pedro Leonardo (24) não para de mostrar sinais de uma satisfatória evolução em seu quadro de saúde. Internado no Hospital Sírio Libanês há mais de um mês, o cantor já consegue ingerir alimentos sólidos no lugar da comida pastosa que, até então, era fornecida via sonda.
Segundo a assessora de imprensa do filho de Leonardo (48), apesar da melhora de Pedro, ainda não há previsão de alta. "Ele deve permanecer, pelo menos, mais trinta dias internado", afirmou Ede Cury a CARAS Online.
O cantor segue internado na unidade semi-intensiva do hospital se recuperando da cirurgia que realizou no último dia 22 de maio, para a reconstrução da cabeça do fêmur na perna esquerda. Em abril, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de trânsito e chegou a ficar em coma por algumas semanas.

Unha filha única: saiba como combinar as cores do inverno

adorooooooooooooooooooooooo
 A "filha única" se consolidou como tendência nos salões especializados. O estilo mistura dois esmaltes e muita criatividade: um dedo de cada mão, normalmente o anelar, recebe um tom diferente do restante das unhas. Para obter um bom resultado, a dica é combinar cores contrastantes. Veja algumas sugestões charmosas inspiradas nos vidrinhos em alta no inverno
 O dourado metalizado ganha destaque entre os dedos pintados com esmalte vermelho fechado
 As mulheres mais ousadas podem misturar dois tons metálicos diferentes, como o azul e o prata. Os looks cintilantes são ideias para festas
O esmalte marrom cremoso é um hit da temporada e ganha destaque ao lado dos tons de verde
Outro grande destaque nos dias frios, o esmalte chocolate cremoso combina com um tom nude, bem clarinho. Uma combinação mais discreta
 Para as mais ousadas, é possível combinar a mão mais clara com a filha única em tom escuro. O rosa e o roxo servem de inspiração
 O cinza chumbo não pode faltar na seleção de cores para o inverno. O tom sóbrio pode ser usado com preto para compor um visual urbano

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...